Conectar

Ver Versão Completa : Trilhas em MACAÉ e Redondezas.

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 [24] 25 26 27 28 29 30

Mauro Faidel da Silva
31/05/2012, 22:45
01 - Leandro Macaúba
02 - André Angra
03 - Dio Reis
04 - Mauro Faidel
05 -

Passeio para Jurubatiba :cool:
Sabado, dia 02/06 as 09:30 no posto Esso da Linha Azul (Encontro da Linha Verde com Linha Azul)

Leandro, Tô dentro! Qualquer mudança de plano me liga, valeu!,

Pessoall, tô dentro....
Obs: Informo que em 2000, quando pertenci ao Macahé Jeep Clube, fizemos a limpeza do parque de Jurubatiba...tivemos mais de 50 carros no comboio...vamos lá agora, sábado, postriormente poderemos promover uma limpeza no parque com a participação maciça da galera....

Outra nova:
- O Moacyr do Frade comentou comigo sôbre um projeto de fazermos um evento na serra de Macaé, no mês de setembro próximo, local com espaço para concentração e demais facilidades o qual ainda definiremos inclusive a efetiva data, organização, sem a ocorrência de evento simultâneo/paralelo, evento este que contará no sábado com um passeio para reunião/confraternização da galera e, no domingo, uma trilha cascuda, com erosões, lama, rios, pedras, trilha esta bem desafiadora, preferencialmente para menos veículos....sugestão "Crubixais"...vide relato páginas de julho de 2010...quando fizemos.
Demais detalhes, assim que definidos e consolidados informaremos posteriormente porém com muita antecedência para discussões e melhorias.

Até lá
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

PCoelho
01/06/2012, 00:08
Vavá,
Sexta seria meu único dia de folga :sad: pois estou indo viajar no sábado e só volto para embarcar de novo (escravo corporativo):news-coffee:

Fica pra proxima!

Mauro,
Adorei a idéia deste evento, poreriamos até ver a possibilidade de um evento em algum sitio ou fazenda pra poder levar a familia. Só não se esqueça que teremos a última etapa do Carioca Off-Road em Macaé no mês de setembro (22 e 23).

Grande abraço e boas trilhas pessoal!

AndréAngra
01/06/2012, 08:21
Mauro, o pessoal de Friburgo que esteve lá final de semana passado reclamou da sujeira, e deram essa mesma idéia!!!
Vamos tentar levar uns sacos de lixo para ver o que conseguimos limpar por lá!!!

Abraço!!!

,

Pessoall, tô dentro....
Obs: Informo que em 2000, quando pertenci ao Macahé Jeep Clube, fizemos a limpeza do parque de Jurubatiba...tivemos mais de 50 carros no comboio...vamos lá agora, sábado, postriormente poderemos promover uma limpeza no parque com a participação maciça da galera....

Até lá
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

Vamos lá Galerinha...animando!!!

01 - Leandro Macaúba
02 - André Angra
03 - Dio Reis
04 - Mauro Faidel
05 -

Leandro-MacaúbaPaisagismo
01/06/2012, 13:10
Mauro, o pessoal de Friburgo que esteve lá final de semana passado reclamou da sujeira, e deram essa mesma idéia!!!
Vamos tentar levar uns sacos de lixo para ver o que conseguimos limpar por lá!!!

Abraço!!!

Vamos lá Galerinha...animando!!!

01 - Leandro Macaúba
02 - André Angra
03 - Dio Reis
04 - Mauro Faidel
05 -

Combinado rapaziada, estarei lá amanhã as 9 horas para sairmos as 9:30 (posto da linha azul x linha verde). VAMOS ANIMAR GALERA!!!

AndréAngra
01/06/2012, 13:23
Leandro, eu vou estar na serra....e pretendo chegar cedo...mas se eu atrasar um pouquinho, me aguarde ok! Eu chego!

Abraço e até amanhã!!!

01/06/2012, 23:39
E ai galera ta chovendo pra caraca!!!rsrsrsrr. Se amanha estiver com essa chuva de manha vai rolar o passeio?

elton andrade
02/06/2012, 15:01
ai galera estou com l200 hpe louco para uma aventura ainda nao conheço vcs mas se forem sabado dia 9 conta comigo ( estou com os pneus praticamente slik rsrsrs da pra ir trank aguardo

02/06/2012, 19:17
Galera, mau cheguei em casa e ja estou postando as fotos de hoje em Jurubatiba, mais uma vez fiquei encantado com o lugar! Saimos de Macaé e fomos até Farol de São Tomé, uns 115km, eu acho, de belas paisagens. As fotos falam por si...

350873350874350876350877350878350879350880

Mauro Faidel da Silva
02/06/2012, 22:00
Galera, mau cheguei em casa e ja estou postando as fotos de hoje em Jurubatiba, mais uma vez fiquei encantado com o lugar! Saimos de Macaé e fomos até Farol de São Tomé, uns 115km, eu acho, de belas paisagens. As fotos falam por si...

350873350874350876350877350878350879350880
Galera,
Conforme fotos acima....desfrutamos deste paraíso, inesquecível,....este passeio merece ser repetido, sem falar no almoço da galera na Pousada São Thome, no Farol de São Thomé, onde pudemos saborear, entre outros, um camarão empanado da melhor qualidade...
Quem não foi perdeu!!!!
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

Marcelo-HPE
03/06/2012, 13:34
350941350942350943350944
Leandro suas fotos ficaram perfeitas.
Passeio excelente , juntamente com pessoas excelentes .
PARABÉNS A TODOS .
ABS

vava-desema
03/06/2012, 19:22
show de bola o passeio galera, mas ficou com uma duvida, vcs foram por areai até farol?

flavinho
03/06/2012, 19:44
Galera,
Conforme fotos acima....desfrutamos deste paraíso, inesquecível,....este passeio merece ser repetido, sem falar no almoço da galera na Pousada São Thome, no Farol de São Thomé, onde pudemos saborear, entre outros, um camarão empanado da melhor qualidade...
Quem não foi perdeu!!!!
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

Maurooo!! Eu perdi!!!

Eu estava louco para ir, mas tive aula na faculdade, ai fica russo faltar (mas falta pouco!!).

Estou sempre por aqui e assim que for possivel, estarei novamente com vocês!!

Que chuva boa essa de sexta à noite hein!!! Boa pra uma trilha cheia de lama....

Grande abraçooo e até a próxima!!!

CRISIVAN
03/06/2012, 20:32
Fala Flavinho!
Identifiquei o vitarinha branco no topo do morro!
Foi legal o passeio.
Meu samurai já está limpinho. rsrs
Em breve farei outro passeio por aí.

Abç.

Eu fui!!! Veja minha colaboração com fotos:
350291350292350293350294350295

É uma pena que nao poderei ir no passeio de Jurubatiba, mas vou nos próximos!

Grande abraço a todos que compareceram no passeio do Frade!!

Flavinho - Vitarinha 97/98 White

Marcelo-HPE
03/06/2012, 20:40
Vava, fomos até Barra do Furado pela areia , mas dava para ir até Farol tranquilo , teve horas que foi beirando o mar mesmo , mas havia muita faixa de areia ainda , muitas lagoas pelo caminho , passamos em lugares onde era um deserto total longe de tudo .
dá aquela sensação de naureza inexplorada .
abs.

vava-desema
03/06/2012, 20:44
Show de bola Marcelo.

Tem alguem de bobeira amanha por volta das 15 Horas, to a fim de ir na serra fazer uma trilhanha pequena para ver a lua nascer no topo de uma montanha, alguem ta a fim de ir?

Vava, fomos até Barra do Furado pela areia , mas dava para ir até Farol tranquilo , teve horas que foi beirando o mar mesmo , mas havia muita faixa de areia ainda , muitas lagoas pelo caminho , passamos em lugares onde era um deserto total longe de tudo .
dá aquela sensação de naureza inexplorada .
abs.

julianoaccioly
04/06/2012, 00:56
Show de bola Marcelo.

Tem alguem de bobeira amanha por volta das 15 Horas, to a fim de ir na serra fazer uma trilhanha pequena para ver a lua nascer no topo de uma montanha, alguem ta a fim de ir?

Vava, voltei hoje de viagem/ferias...vamos sim de onde sairemos?

vava-desema
04/06/2012, 08:50
Juliano, deixa eu confirmar com vc mais tarde pq nao consegui falar com o fazeneiro ontem, me passa seu tel.

Vava, voltei hoje de viagem/ferias...vamos sim de onde sairemos?

tulio
04/06/2012, 09:03
Juliano, deixa eu confirmar com vc mais tarde pq nao consegui falar com o fazeneiro ontem, me passa seu tel.

vavá onde é essa trilha??

to de bob

vava-desema
04/06/2012, 10:56
Tulio, tem 2 opcoes, BR 101, entrar proximo a termoeletrica e seguir por estrada de chao ate na altura de corrego do ouro, tem um rio para passar dentro dele.
opcao e é conseguir falar com o fazendeiro e seguir por asfalto ate corrego do ouro e entrar na estrada de chao.

eu prefiro opcao 1, rsrsrsr.

Só para lembrar, chegando no local ainda precisamos falar com outro fazendeiro, mas la dentro é mais facil.

vamos?

vavá onde é essa trilha??

to de bob

PCMiranda
04/06/2012, 11:20
Galera,
Quem não foi perdeu!!!!
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

Perdi mesmo...
to estudando pras provas essa semana na facul... na próxima espero poder ir.

tulio
04/06/2012, 11:52
Tulio, tem 2 opcoes, BR 101, entrar proximo a termoeletrica e seguir por estrada de chao ate na altura de corrego do ouro, tem um rio para passar dentro dele.
opcao e é conseguir falar com o fazendeiro e seguir por asfalto ate corrego do ouro e entrar na estrada de chao.

eu prefiro opcao 1, rsrsrsr.

Só para lembrar, chegando no local ainda precisamos falar com outro fazendeiro, mas la dentro é mais facil.

vamos?

essa entrada da termeletrica é depois de casimiro, indo de macaé pro rio?

se for fica mais perto de mim aqui!

vava-desema
04/06/2012, 11:57
mudanca de planos, ver a lua nascer no topo da montanha em madresiilva, proximo de corrego do ouro, quem topa?

vava-desema
04/06/2012, 13:47
Nao Tulio, a termoeletrica seria entre macaé campos, na BR 101.
Vc mora onde?
qualquer coisa me ligue 22-88260701

essa entrada da termeletrica é depois de casimiro, indo de macaé pro rio?

se for fica mais perto de mim aqui!

Dio Reis
04/06/2012, 16:58
Fala rapaziada! Que passeio show, hein?! lugar paradisíaco, boas companias e um almoço show de bola! Valeu Mauro pela
indicação! Segue umas fotos...

351320351321351322351323351324351325

Dio Reis
04/06/2012, 17:02
Vou tentar postar um video do passeio Jurubatiba-Farol de são Tomé...aguardem!

AndréAngra
04/06/2012, 19:21
Fala Galera!!!
O Passeio foi perfeito!!!...Boas companias, camarão de 1ª e muita areia!!!...
A unica coisa que foi de lascar no final de semana, ontem (domingo 03/06), passei no Recreio para visitar um amigo...saí da casa dele, e segui para Santa Cruz para voltar para Angra....na serra perto de Guaratiba, o Troller apagou e não quis mais ligar.....Esse meu amigo, que também tem Troller me socorreu, dormimos na casa dele......hoje pela manhã fomos na Troller no Rio...e não puderam nos atender....seguimos para a Toyomec....e resolverem o problema em 20 minutos!!! O interruptor de uma solenóide da bomba mecânica do Troller soltou e não puxava o Diesel nem com Reza Forte!!!....

Seguem as fotos!!!
Temos que repetir esse passeio urgentemente!!!

Abraço aos novos amigos!!!

35134735135535134635135735135835135935136335136435 1360351362351356351361

elton andrade
04/06/2012, 20:31
e ai qual vai ser sabado dia 9 tenho mais uns 4 amigos que vão...

uma l200 hpe, um troller, 3 aranha.

alguem tem alguma ideia do que podemos fazer sabado serra ou mar

Mauro Faidel da Silva
04/06/2012, 23:11
e ai qual vai ser sabado dia 9 tenho mais uns 4 amigos que vão...

uma l200 hpe, um troller, 3 aranha.

alguem tem alguma ideia do que podemos fazer sabado serra ou mar

Prezado Elton e all!!!!
Boa noite!!!!
- Primeiramente agradecer aos companheiros e familiares que participaram conosco do passeio Macaé até Farol de São Thomé, sendo que o trecho de areia foi de Lagomar até Barra do Furado onde, conforme fotos acima, desfrutamos daquele paraíso....sem mais o que falar...obrigado.
Sugiro à galera repetir o passeio acima....ou uma ida a Trilha Atalaia sendo o acesso entrada à esquerda, estrada de barro, antes do famoso pastel de Córego do Ouro, entrada da cidade...ou Serra Escura no Trapiche.... Maria Mendonça...lugar não falta...

Este findi não poderei participar pois já combinei de participar do evento abaixo pois sou motociclista também...caso alguém goste do evento, conforme descrito abaixo, pode vir participar...me encontrarão por lá...

Motoclube de Macaé - Liberdade com disciplina (http://www.motoclubemacae.com.br/eventos.php)

Off Topic!!!
Para quem gosta de Rock and Roll, informo, conforme link abaixo, que a Banda Escocesa "Nazareth", estará em Macaé, em 24/11/2012, 23hs, na "Cidade do Rock", linha verde, em Macaé/Rj.

Nazareth Hair of the Dog - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=jEG0-3xlAkg)

Até lá!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Dio Reis
05/06/2012, 01:16
Um video do passeio Jurubatiba X Farol..espero que gostem e que possamos repetir a dose!

http://www.youtube.com/watch?v=bFJcUDQ3SeI

flavinho
05/06/2012, 17:44
OPA!!! Vai chover...... e esfriar!! Otimo para um passeio hein!!!!

vava-desema
05/06/2012, 18:25
Pessoal,sabado vai ter uma festa lá na serra da cruz, terá tambem cavalgada de trapiche a serra da cruz.
Minha ideia é sair de Macaé por volta das 14 Horas, pegar a trilha ali perto da termoeletrica, passar por varias fazendas, passar por 3 riachos e sair lá proximo da serra da cruz, alguem ta a fim de ir?

Mozer
05/06/2012, 19:09
Alguem tem as fotos do encontro no Frade???

João Fellipe
05/06/2012, 19:23
Fala pessoal, voltei por aqui :)

Marcelo-HPE
05/06/2012, 19:47
Falaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! João !!!! Kd vc homi !! sumiu !!
Vamos voltar a ativa meu velho , kd o Luan que nunca mais ví , chama ele de volta pra cá .
Abs
Dio ; fiquei doido para ver o vídeo mas a internet aqui nas plataformas não da acesso ao You tube , só quando eu voltar se Deus quizer
abs.
De quebra terá trilha 17/06 em Macuco .
Os organizadores me pediram para divulgar e convidar a tropa Macaé e regiões para comparecer em peso .
Vamos nos organizar e formar um Comboio !!
abs.
8ª Trilha de São João Batista | Trilheiro (http://www.trilheiro.com.br/proximas-trilhas/8a-trilha-de-sao-joao-batista/)

AndréAngra
05/06/2012, 22:12
Marcelo, me passa seu email que te envio o video!!!...Já até baixei do Youtube!!!

Abraço!!!

jameslawbr
05/06/2012, 22:41
Queridos, depois de reencontrar nosso amigo Marcelo-HPE numa empolgante viagem de ônibus até o Heliporto de S. Tomé, fui intimado a voltar a escrever no forum.

Confesso que depois dos últimos incidentes materiais em umas trilhas mais pesadas, eu desanimei um pouco do offroad.

Meu negócio é mais passeio, mesmo, e nos últimos tempos eu só estava encontrando mais esquema "desafio", que não é minha praia.

Mas estou vendo que a galera anda animada. Alguns das antigas e vários novos. Bem, vamos ver se eu volto a acompanhar o forum e participo da próxima.

Abraço!

James

Amarildo4x4
05/06/2012, 23:40
Um video do passeio Jurubatiba X Farol..espero que gostem e que possamos repetir a dose!

http://www.youtube.com/watch?v=bFJcUDQ3SeI

Que lugar maneiro hein???? Já anotei na minha lista de futuras trilhas.
Grande passeio, parabens ao grupo.

Abs,

Amarildo4x4
05/06/2012, 23:47
OPA!!! Vai chover...... e esfriar!! Otimo para um passeio hein!!!!

Fala irmão!!!!
Curtindo a viatura?
Aquele impasse ainda não está ativo no site, acessei hj e ainda não está disponível. Quando vc souber é só me avisar que eu resolvo.
Qq dia eu vou aí para um passeio.
Abração.

João Fellipe
06/06/2012, 07:33
Vamos voltar a ativa meu velho , kd o Luan que nunca mais ví , chama ele de volta pra cá .
Abs

Marcelo o Luan ta dirigindo já, e eu to de volta estava ocupado no tiro esportivo agora vou tentar fazer os 2 !

flavinho
06/06/2012, 08:40
Fala irmão!!!!
Curtindo a viatura?
Aquele impasse ainda não está ativo no site, acessei hj e ainda não está disponível. Quando vc souber é só me avisar que eu resolvo.
Qq dia eu vou aí para um passeio.
Abração.

Grande Amarildo!! Só curtição!!!
Veja a foto abaixo de um micropasseio que fiz com minha noiva no ultimo sábado....
351728
Sempre quando consigo, saio para um passeio!!
Acompanhe pelo forum que sempre temos passeios bacanas.
Quanto ao impasse, não vai atrapalhar na transferencia da viatura (vistoria na proxima sexta). Só vamos acompanhar quando essa entrar no sistema para quitarmos esse assunto.

Grande abraço!!

vava-desema
06/06/2012, 09:51
Pessoal, favor confirmar se tem alguem interessado no passeio sabado dia 9/6.
Entrar na BR101 perto da termoleetrica de macaé, passsar por algumas fazendas e riachos, sair la perto da serra da cruz.
Detalhe, eu ja estarei la desde sexta, se alguem for na trilha eu preciso descer e encontrar o pessoal no trevo de macaé as 14 Horas.

Marcelo-HPE
06/06/2012, 10:40
Fala André , se vc puder mandar o vídeo para o meu email marcsillva@gmail.com , serei muito grato a vc.
Abração.
Fala João , estou com vontade de repetir o passeio que fizemos de Macaé a Farol , agora que vimos que a trilha é de dificuldade média para facil , vou levar a patroa, e vou dar uma parada de uma meia hora para brincar no lamaçal daquela lagoa seca que encontramos no caminho, ali a lama tá bonita e dá para brincar a vontade
Vamos ver se combinamos junto com o James e com quem mais que quizer ir.
E acho que essa rota tb seria muito bacana para a trilha de indepedência !!!!!
Abração a todos.

cmartins123
06/06/2012, 11:20
Entrar na BR101 perto da termoleetrica de macaé, passsar por algumas fazendas e riachos, sair la perto da serra da cruz.
Detalhe, eu ja estarei la desde sexta, se alguem for na trilha eu preciso descer e encontrar o pessoal no trevo de macaé as 14 Horas.

Fala Vava

Tenho interesse em fazer esse passeio sim. To pensando em levar meus filhos de zequinhas pra registrar o passeio.

um abraço

flavinho
06/06/2012, 11:24

Vava!
Também tenho interesse em ir no passeio!! Só não poderei ficar na festa.
Vamos providenciar a lista??

Abraços

vava-desema
06/06/2012, 11:29
galera do passeio sabado dia 9/6, vamos adicionando os nomes aeee, rsrsrs

1-vava
2-cmartins
3-flavinho

campernatal
06/06/2012, 11:31
Que bom rever James e João por aqui novamente. :)
Ando meio sumido por causa do trabalho e agora com construção também, mas sempre que posso topo fazer um passeio,porém assim como o James, não sou adepto aos desafios mais radicais.

Sds,

vava-desema
06/06/2012, 11:38
alguem vai fazer alguma coisa amanha? que tal jurubatiba e ou atalaia?

Bandinho
06/06/2012, 13:49
André, Marcelo, blz. Muito bonito o passeio, pena que não pude ir. Na semana anterior fizemos apenas 10km em Jurubatiba. Pelas fotos e video vi que foi muito pouco pela beleza da região. Parabéns, no próximo vou me esforçar pra ir tbém...
Abs

João Fellipe
06/06/2012, 13:56
Que bom rever James e João por aqui novamente. :)
Ando meio sumido por causa do trabalho e agora com construção também, mas sempre que posso topo fazer um passeio,porém assim como o James, não sou adepto aos desafios mais radicais.

Sds,

Fala Moacyr beleza!!! Também tô de volta por aqui.

jameslawbr
06/06/2012, 15:05
Eu devo desembarcar hj (ou não). No sábado eu já tenho programação em Búzios. E no outro fim de semana vou pra SP. Mas, pro dia 23/06, eu já estou disponível.

AndréAngra
06/06/2012, 16:09
Uma pena ter perdido mesmo Bandinho....foram mais de 100km de muita paisagem bonita!!!
Já estou fazendo as contas para ver se em Agosto consigo repetir a dose, e comer aquele camarão em Farol.....ou então encarar um passeio em Petropolis / Teresópolis / Friburgo.....

Abraço!

André, Marcelo, blz. Muito bonito o passeio, pena que não pude ir. Na semana anterior fizemos apenas 10km em Jurubatiba. Pelas fotos e video vi que foi muito pouco pela beleza da região. Parabéns, no próximo vou me esforçar pra ir tbém...
Abs

CRISIVAN
07/06/2012, 00:31
Fala Flavinho!
HHora de aparecer em Friburgo cara!
Abç.

Grande Amarildo!! Só curtição!!!
Veja a foto abaixo de um micropasseio que fiz com minha noiva no ultimo sábado....
351728
Sempre quando consigo, saio para um passeio!!
Acompanhe pelo forum que sempre temos passeios bacanas.
Quanto ao impasse, não vai atrapalhar na transferencia da viatura (vistoria na proxima sexta). Só vamos acompanhar quando essa entrar no sistema para quitarmos esse assunto.

Grande abraço!!

Marcelo-HPE
07/06/2012, 12:05
Abs
Fala Bandinho !!
Precisamos nos reencontrar meu amigo ,se tiver algum envento aí em Friburgo, tipo aquele da descida do bambu !!! estarei aí se Deus quizer .
Se vc quizer descer para cá tb . estou a disposição
abração .

flavinho
07/06/2012, 16:09
Fala Flavinho!
HHora de aparecer em Friburgo cara!
Abç.

Opa!!! Vamos combinar um passeio por ai que eu vou mesmo!!!!
Grande abraçoooo

08/06/2012, 08:19
Rapaziada, o passeio em Jurubatiba foi tão bom que fez até a galera sumida aparecer aqui no forum....já to até vendo o proximo evento...hehehehehe

cmartins123
08/06/2012, 08:55
galera do passeio sabado dia 9/6, vamos adicionando os nomes aeee, rsrsrs

1-vava
2-cmartins
3-flavinho

Vava,

Continua de pé o passeio? Com essa chuvinha deve ficar bom!

vava-desema
08/06/2012, 09:12
Rapaz, nao sei se vai ter mais a festa nao, sobre o passeio respondo mais tarde pq esta chuva quase alagou minha casa.

Vava,

AndréAngra
08/06/2012, 09:17
Essa passeio foi Top demais....
Se tudo der certo, em Agosto estou aí para outra aventura com essa turma!!!

Abraço!!

Rapaziada, o passeio em Jurubatiba foi tão bom que fez até a galera sumida aparecer aqui no forum....já to até vendo o proximo evento...hehehehehe

vava-desema
08/06/2012, 09:36
galera, tempos atras fui convidado por uns amigos para fazer umas fotos de uma trilha irada, olha as fotos aí>
35213935214035214135214235214335214435214535214635 21473521483521493521503521513521523521533521543521 55352156352157

gavea
08/06/2012, 10:51
Olá, companheiros! Moro em Friburgo e tenho uma pickup 4x4 (Hilux 2011) e zero de experiência em trilhas e offroad. Gostaria de saber se o parque de Jurubatiba é "tranquilo", ou seja, se posso ir passear por lá sem nenhum preparo especial (os pneus são os convencionais do carro e não tenho compressor para enchê-los caso precise esvaziar para rodar em areia). Estou pensando em ir até lá neste domingo (10/06). Alguém me ajuda? Muito obrigado!

vava-desema
08/06/2012, 10:57
pessoal, to indo pra serra daki a pouco, la meu cel nao funciona, mas a noite vou em glicerio e ligo para quem me ligar para confirmar passeio amanha.
22-8826 0701, aguardo vcs!

Marcelo-HPE
08/06/2012, 12:35
Olá, companheiros! Moro em Friburgo e tenho uma pickup 4x4 (Hilux 2011) e zero de experiência em trilhas e offroad. Gostaria de saber se o parque de Jurubatiba é "tranquilo", ou seja, se posso ir passear por lá sem nenhum preparo especial (os pneus são os convencionais do carro e não tenho compressor para enchê-los caso precise esvaziar para rodar em areia). Estou pensando em ir até lá neste domingo (10/06). Alguém me ajuda? Muito obrigado!

Amigo daria para vc ir, mas somente uma viatura nunca e aconselhável, mas se caso for , leve um calibrador de pneus pode ser o digital e um comrpessor desses mais simples , na casa e vídeo vende, leve tb no mínimo uma cinta de reboque de 6m x 2000kg .
não esqueça do celular, de levar algum lanche, e água , pois lá não tem onde comprar.
Na areia fofa ,baixe a pressão dos pneu para 22 psi retire o cambio AT do D e coloque no 2, ou 3 , para evitar o superaquecimento do óleo do cambio AT , evite andar muito próximo ao mar e tb muito próximo a margem das lagoas , pois pode ficar atolado na lama preta.
abs.

cmartins123
08/06/2012, 13:43
pessoal, to indo pra serra daki a pouco, la meu cel nao funciona, mas a noite vou em glicerio e ligo para quem me ligar para confirmar passeio amanha.
22-8826 0701, aguardo vcs!

Pessoal,

O Vava acabou de me ligar remarcando para 10:00 e pediu para que eu postasse aqui no forum. Ele achou mais prudente neste horário devido as chuvas. Ele conhence na palma da mão o trajeto, mas depois dessa chuva promete ficar mais emocionante! hehehe.

Então ficou para o sábado 09/06 ás 10:00 no trevo de macaé na pedreira.

caso tenha mais interessados podem me ligar também. 22 9819-3777

Até amanha!

Mauro Faidel da Silva
08/06/2012, 14:41

PessoAll,
Fico feliz pela felicidade do pessoal que participou conosco deste inesquecível e cinematográfico passeio...é interessante repetí-lo, se possível, mais vezes....entretanto, solicito saber se a nossa ida constante, bem como a divulgação do passeio, poderá gerar alguma dificuldade de acesso ao parque, pelos órgaos de proteção ambiental, alegando que poderemos causar danos aos ecosistemas??? Outra informação de maior importancia seria a nossa conscientização para não transitarmos com nossos veículos em cima de vegetação ou adentrar com o mesmo a algum ecosistema afim de não darmos armas para que os contrários impeçam nosso acesso ao parque afim de que todos nós possamos continuar desfrutando daquele paraíso....vide caso Pedrinhas...insolúvel até hoje.
Outra informação é que completem o passeio pela areia, indo até Barra do Furado, posteriormente peguem a estrada de asfalto mesmo, avistada próximo a areia, após unidade de escoamento da Petrobras, onde passamos por trás da mesma ainda na areia, caminho permitido, passando por eclusas dos canais que desembocam no mar, lindo visual, indo até o Farol de São Thomé, localizando na orla, após a Colônia de Pesacadores, a Pousada São Thomé, para degustar, entre outros, um delicioso camarão empanado, que agradou a todos no nosso passeio realizado no sábado passado.
O retorno, deverá ser feito pela estrada de asfalto de São Thomé até Barra do Furado quando poderá ser decidido se a galera deseja voltar pela areia até Jurubatiba/Macaé ou se retornar mesmo pelo asfalto sentido Quissamã, Carapebus, Cabiúnas até Macaé; caso esteja para escurecer a sugestão é retornar pelo asfalto mesmo, mais tranquilo e também não ir sozinho. Há que se reduzir a pressão dos pneus bem como levar algo para mastigar e beber pois não há locais para alimentação no trajeto, apenas em Barra do Furado.
Este finde estarei junto com o pessoal de duas rodas....curtindo uma festa na AABB.
Abs!!!
T+
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

gavea
08/06/2012, 14:44
Amigo daria para vc ir, mas somente uma viatura nunca e aconselhável, mas se caso for , leve um calibrador de pneus pode ser o digital e um comrpessor desses mais simples , na casa e vídeo vende, leve tb no mínimo uma cinta de reboque de 6m x 2000kg .
não esqueça do celular, de levar algum lanche, e água , pois lá não tem onde comprar.
Na areia fofa ,baixe a pressão dos pneu para 22 psi retire o cambio AT do D e coloque no 2, ou 3 , para evitar o superaquecimento do óleo do cambio AT , evite andar muito próximo ao mar e tb muito próximo a margem das lagoas , pois pode ficar atolado na lama preta.
abs.

Ok, muito obrigado pelas dicas! Vou tentar ir no domingo, se a previsão do tempo continuar boa!

Um abraço,

Pedro

flavinho
08/06/2012, 16:05
Pessoal,

O Vava acabou de me ligar remarcando para 10:00 e pediu para que eu postasse aqui no forum. Ele achou mais prudente neste horário devido as chuvas. Ele conhence na palma da mão o trajeto, mas depois dessa chuva promete ficar mais emocionante! hehehe.

Então ficou para o sábado 09/06 ás 10:00 no trevo de macaé na pedreira.

caso tenha mais interessados podem me ligar também. 22 9819-3777

Até amanha!

Então!

Ninguem mais se anima??
Eu acho que será bem radical!!!!!

Mauro Faidel da Silva
08/06/2012, 16:19
galera, tempos atras fui convidado por uns amigos para fazer umas fotos de uma trilha irada, olha as fotos aí>
35213935214035214135214235214335214435214535214635 21473521483521493521503521513521523521533521543521 55352156352157
Vavá,
Tudo blz???
Por acaso esta trilha, conforme fotos, acima, é Crubixais ou caminho para Crubixais???
- Gostaria de sugerí-la para a galera que deseja um desafio maior...
Sds,
Mauro Faidel

08/06/2012, 16:21
Então!

Ninguem mais se anima??

Infelizmente amanhã eu trabalho até as 15 horas...

08/06/2012, 16:23
Vavá,
Tudo blz???
Por acaso esta trilha, conforme fotos, acima, é Crubixais ou caminho para Crubixais???
Sds,
Mauro Faidel

Eu quero!!! Mas vamos marcar num sabado que eu nao trabalhe...rsrs

FAbrantes
08/06/2012, 17:49
Então!

Ninguem mais se anima??

Rapaz, estou quase dentro. Só preciso negociar a LS aqui em casa... :esgrima:

cegandrade
08/06/2012, 19:38

Vi essa D20 amarela no meu serviço em Casimiro, e ela tem uma altura invejavel, rsrsrsrs.

AndréAngra
08/06/2012, 20:59
Oi Pedro, tudo bom?
Olha só....eu fui em Jurubatiba semana passada com essa turma nota 1000 de Macaé...(Leandro, Marcelo, Diogo e Mauro) foi como a minha 1ª trilha, apesar de já ter subido a estrada de Paraty cunha (apenas 10km ida e 10km volta, nada demais)...e nada comparado aos mais de 100km de Jurubatiba, de Macaé até Farol....de boa....conselho de bobo...não vá sozinho!!! Vá pelo menos com alguém que já conheça o caminho, pois para se perder por lá, pouco custa! Marque com a turma aqui...pois com certeza, você aproveitará muito mais acompanhado, do que tentando se achar por lá sozinho!!!!

No mais, lhe desejo um ótimo passeio por lá....vale a pena cada kilometro rodado!!!

Grande abraço!

gavea
08/06/2012, 21:56
Obrigado pelas respostas! Estou realmente interessado em ir ao parque neste domingo (10/06) mas, seguindo o conselho dos mais experientes, estou procurando companhia. Alguém gostaria de fazer esse passeio? Por onde devo acessar o parque? Carapebus ou Quissamã? Vou sair de Friburgo no sábado e pousar em uma destas cidades para chegar ao parque cedo. Mais uma vez, obrigado pelas respostas e explicações! Em tempo, vou tentar comprar um calibrador e um compressor da Casa e Vídeo amanhã cedo.

Mauro Faidel da Silva
08/06/2012, 23:23
Obrigado pelas respostas! Estou realmente interessado em ir ao parque neste domingo (10/06) mas, seguindo o conselho dos mais experientes, estou procurando companhia. Alguém gostaria de fazer esse passeio? Por onde devo acessar o parque? Carapebus ou Quissamã? Vou sair de Friburgo no sábado e pousar em uma destas cidades para chegar ao parque cedo. Mais uma vez, obrigado pelas respostas e explicações! Em tempo, vou tentar comprar um calibrador e um compressor da Casa e Vídeo amanhã cedo.

Caro Gávea,
Boa noite!!!
....Como sua vinda deverá passar por Macaé, sugiro que venha do centro sentido Lagomar - Cabiúnas, chegando ao trevo de acesso para Carapebus, ao qual deverá dobra à direita, antes da Petrobras Cabiunas; após entrar na estrada sentido Carapebus, logo início da mesma, após percorrer menos de 200m da mesma atentar para rua de chão, à direita, percorrer + ou - 1 km, até a areia da praia, dobrando à esquerda que defrontará com o Portal do Ibama do Parque de Jurubatiba onde não será impedida sua entrada...conforme já descrito em mensagens anteriores, não vá sozinho, procurem allguém que possua um veículo que possa retirar o seu e vice-versa em caso de pane, leve cinta compatível, não transite em cima da vegetação, não transite na beira da praia nem na beira das lagoas, transite em areia firme e sempre tracionado....pneu com calibração baixa....
Leia as mensagem anteriores sobre Jurubatiba....
Bom passeio!!!
Poste as fotos aqui posteriormente!!!
Boa sorte!!!!
T+
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

AndréAngra
09/06/2012, 07:42
Não precisa do compressor não...
Só um aferidor de calibração já é o suficiente.....em Farol tem local para encher o pneu!!!

Mozer
09/06/2012, 08:25

É aí que vamos testar o Wrangler então???? Artur, cadê você???

Dio Reis
10/06/2012, 00:40
PessoAll,
Fico feliz pela felicidade do pessoal que participou conosco deste inesquecível e cinematográfico passeio...é interessante repetí-lo, se possível, mais vezes....entretanto, solicito saber se a nossa ida constante, bem como a divulgação do passeio, poderá gerar alguma dificuldade de acesso ao parque, pelos órgaos de proteção ambiental, alegando que poderemos causar danos aos ecosistemas??? Outra informação de maior importancia seria a nossa conscientização para não transitarmos com nossos veículos em cima de vegetação ou adentrar com o mesmo a algum ecosistema afim de não darmos armas para que os contrários impeçam nosso acesso ao parque afim de que todos nós possamos continuar desfrutando daquele paraíso....vide caso Pedrinhas...insolúvel até hoje.
Outra informação é que completem o passeio pela areia, indo até Barra do Furado, posteriormente peguem a estrada de asfalto mesmo, avistada próximo a areia, após unidade de escoamento da Petrobras, onde passamos por trás da mesma ainda na areia, caminho permitido, passando por eclusas dos canais que desembocam no mar, lindo visual, indo até o Farol de São Thomé, localizando na orla, após a Colônia de Pesacadores, a Pousada São Thomé, para degustar, entre outros, um delicioso camarão empanado, que agradou a todos no nosso passeio realizado no sábado passado.
O retorno, deverá ser feito pela estrada de asfalto de São Thomé até Barra do Furado quando poderá ser decidido se a galera deseja voltar pela areia até Jurubatiba/Macaé ou se retornar mesmo pelo asfalto sentido Quissamã, Carapebus, Cabiúnas até Macaé; caso esteja para escurecer a sugestão é retornar pelo asfalto mesmo, mais tranquilo e também não ir sozinho. Há que se reduzir a pressão dos pneus bem como levar algo para mastigar e beber pois não há locais para alimentação no trajeto, apenas em Barra do Furado.
Este finde estarei junto com o pessoal de duas rodas....curtindo uma festa na AABB.
Abs!!!
T+
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Faidel, ótimas recomendações! E seria bom se o passeio fosse só de ida, ou seja, que voltem pelo asfalto, para que não afetem o demais o ecossistema da região, e que outros possam aproveitar…é só uma dica, visto que temos que trilhar com consciência por aí!
Abraços!

flavinho
10/06/2012, 15:33
Rapaz, estou quase dentro. Só preciso negociar a LS aqui em casa... :esgrima:

Amigos,
Me perdoem por nao estar presente nesse passeio! Não basta trabalhar no ramo offshore, tem que participar!! (QUE FURADA!!)

Para compensar, no próximo sábado teremos um passeio em Macuco (16/06, às 11h) e estarei saindo de Macaé por volta das 8:30 da manhã e vou passar pelo Frade, onde encontrarei com alguns amigos que me acompanharão até Macuco, onde faremos esse passeio.

Qualquer coisa, vamos nos falando pelo forum!

Grande abraço a todos,

flavinho
10/06/2012, 15:43
Abs
Dio ; fiquei doido para ver o vídeo mas a internet aqui nas plataformas não da acesso ao You tube , só quando eu voltar se Deus quizer
abs.
De quebra terá trilha 17/06 em Macuco .
Os organizadores me pediram para divulgar e convidar a tropa Macaé e regiões para comparecer em peso .
Vamos nos organizar e formar um Comboio !!
abs.
8ª Trilha de São João Batista | Trilheiro (http://www.trilheiro.com.br/proximas-trilhas/8a-trilha-de-sao-joao-batista/)

Grande Marcelo,
Só para enfatizar, o passeio automotivo será no sábado dia 16/06.
Segue abaixo panfleto que recebi essa semana:
352503
Espero poder encontrar muitos de vocês por lá.
Como falei acima, estarei participando do passeio.

A gente vai se falando durante a semana e quem sabe rola um comboio.

Abraços a todos!

vava-desema
10/06/2012, 18:20
MAuro, as fotos sao em crubixás sim, mas nao da pra sair na serra da cruz nao, descemos ate o rio e voltamos, casca grossa mesmo, se forem eu topo de de zekinha para fotografra, pq meu pajero passa ali nao, muito cumprido!!!!

Vavá,
Tudo blz???
Sds,
Mauro Faidel

vava-desema
10/06/2012, 18:25
cmartins, vlw pela presenca, seus filhos supersimpaticos, e o passeio apesar de curto foi muito bom, sem mencionar a feijoada da dona BC.
Abcs e vamos tentar um passeio maior na proxima.

Vava,

vava-desema
10/06/2012, 23:50
passeio pela serra com cmartins.
35260635260735260835260935261035261135261235261335 2614352615352616352617352618

vava-desema
10/06/2012, 23:58
cmartins, nao consegui colocar mais fotos, acha meu face aí, vava desema, me add lá!

11/06/2012, 08:52
passeio pela serra com cmartins.
35260635260735260835260935261035261135261235261335 2614352615352616352617352618

Vavá, onde foi esse passeio???

vava-desema
11/06/2012, 19:28
aaa, segredo de estado meu camarada !!! vc trabalha demais, nao tem tempo para sair comigo, kkkkkk.
MAs como te considero vou dizer que foi em glicerio, na estrela, é só pegar a estrada que vai para a ciriaca e seguir em frente ate terminar o paralelep[ipedo que é numa escola, siga pela diretia apos a escola e vai em frente, vai ter umas 2 porteiras para abrir, passar por umas mangueiras e chegar ate uma jaqueira que tem uma porteira meio quegrada, o caro fica ali, a cachoeira é logo apos a mangueira, boa sorte, rsrsr

Marcelo-HPE
11/06/2012, 20:00
Vava mais uma vez vc nos presenteia com as fotos desse passeio show !!! deu sorte que ainda choveu , Parabéns
Macaúba !!! vc sabe onde fica esse lugar ?? se souber vamos lá tb !!
abs.

vava-desema
11/06/2012, 20:42
sacanagem né marcelo, vc chama o cara pra ir no "quintal de minha casa"quando eu embarco!
Brincadeira brother, será muito bem vindo, mas só terá feijoada se eu estiver junto, rsrsrrs

kadumacae
11/06/2012, 22:27
E aí rapaziada, sou novo aqui na área e estou querendo fazer um passeio desses com vcs, vou muito p/sana pela estrada do serro frio ou pela boa alegria, um visual irado... estou querendo conhecer novos caminhos, lugares... quanto tiver outro vou tentar comparecer, Abração a todos

vava-desema
11/06/2012, 23:11
FAla kadu, blz? Nas minhas folgas eu vez por outra armo alguns passeios, como vc pode ver nas fotos acima, se vc tiver face me add lá, vava desema, procuro sempre divulgar os passeios aki e no face.
abcs

E aí rapaziada, sou novo aqui na área e estou querendo fazer um passeio desses com vcs, vou muito p/sana pela estrada do serro frio ou pela boa alegria, um visual irado... estou querendo conhecer novos caminhos, lugares... quanto tiver outro vou tentar comparecer, Abração a todos

kadumacae
12/06/2012, 09:01
Blz Vava!!! Vou ficar ligado, para ver se no proximo eu consigo ir. Abcs

flavinho
12/06/2012, 12:05
Blz Vava!!! Vou ficar ligado, para ver se no proximo eu consigo ir. Abcs

Ai Kadu, vai rolar um passeio 4x4 em Macuco esse final de semana. Eu irei!
Segue panfleto que recebi semana passada.
353023

Aquele abraço e seja bem vindo!

Mauro Faidel da Silva
12/06/2012, 19:39
Mauro, as fotos sao em crubixás sim, mas nao da pra sair na serra da cruz nao, descemos ate o rio e voltamos, casca grossa mesmo, se forem eu topo de de zekinha para fotografra, pq meu pajero passa ali nao, muito cumprido!!!!

Vavá,
Valeu....
Pelas fotos sabia que já havia passado naquele local ... fomos apenas 04 carros e demoramos umas 08 horas para percorrer apenas 10km, no máximo....eita trilha desafiadora....havia chovido a semana toda....a passagem pelo rio foi show...
- Estamos pensando em refazê-la em breve...divulgaremos a ida com antecedência e tentaremos juntar um máximo de até 10 carros, preferencialmente bem altos ...antes vou instalalar protetor de tanque e outros....muita pedra pontuda e erosão....
Usa-se baste o guincho...
- Estive conversando com o Moacyr do Frade e estamos pensando em realizar, em setembro próximo, uma nova edição da "Trilha da Independência"....vamos organizar, estudar os detalhes e melhorias, espaço reservado para inscrição, saída/chegada, concentração, camisa, local para desafio, lama e confraternização... para posterior divulgação da data...
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

vava-desema
12/06/2012, 19:57
Mauro, se for realizar a trilha da indepedencia eu aconselho a realizar 2, uma trilha pesada e uma trilha bem leve para que os fans da pesada nao fique desapontado com os fans da trilha leve e vise versa, eu conheço um "pouquinho" a serra e me ofereço a ajudar a planejar lugares e quem sabe se eu estiver de folga posso guiar/fotografar a galera da trilha leve.

Arturyus
12/06/2012, 21:53
Mauro, não esqueça de me chamar quando for a Crubixás.
Protetor de tanque deve ter no site da RC 4x4, que foi onde comprei o do meu samurai. Pode comprar, o cara é de confiança.

Abraços,

Artur

vava-desema
12/06/2012, 21:55
mauro, se for a crubixas e precisar de fotografo nao esqueça de mim tambem, rsrsrsr

Mauro Faidel da Silva
12/06/2012, 22:17
Mauro, não esqueça de me chamar quando for a Crubixás.
Protetor de tanque deve ter no site da RC 4x4, que foi onde comprei o do meu samurai. Pode comprar, o cara é de confiança.
Abraços,
Artur

Blz Artur!!!
Crubixais, desafiadora como é, vc irá gostar muito..é o seu perfil de trilha....tipo a erosão encontrada na fazenda do Vantuil 20x mais...rsrsr...
- Vou conversar com o Marcelo do Macahé Jeep Clube, para combinarmos uma data possível, pois além de ter ido com êle quando fui êle sabe melhor o caminho....divulgaremos e levaremos vc e o Vavá...que está interessado também...tente ver aki no fórum as fotos de lá, postadas em julho de 2010.
Abs!!!
T+
Mauro Faidel

Mauro Faidel da Silva
12/06/2012, 22:25
Vavá, já está agendado...vc e o Arthur estarão na nossa programação....vamos tentar conseguir allguém que tenha uma vaga sobrando em sua viatura pois na minha viatura...do jeito que é apertada só posso carregar um, zequinha e a trilha é muito cascuda, ok??? ...
Assim que conseguir avanço nesta idéia posto aqui.....
Com relação à trilha da independência, para setembro, sua colaboração é muito bem vinda....
Após 26/06....estarei offroad novamente...agora offshore....
Abs!!!
T+
Mauro Faidel

vava-desema
12/06/2012, 22:38
MAuro, se preocupe sopbre zekinha nao, meu carro chega ate o inicio da trilha, dali ao rio vou na canela fotografando, gosto de caminhar e ali é parte do meu quintal, rsrsrsr
Tamus aí pro que der e vier !

Arturyus
12/06/2012, 23:40
Mauro, mesmo de zéca, eu não esquento a cabeça de ir andando também.

Arturyus
12/06/2012, 23:41
Aproveitando, segue um vídeo que fiz com as filmagens do passeio da festa maína...

Passeio de jipe - Festa Maína Frade.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=11h2WkScSqM&list=UUPPA3qold-1zNHea8hNT-ag&index=1&feature=plcp)

14/06/2012, 09:47
Vavá, já está agendado...vc e o Arthur estarão na nossa programação....vamos tentar conseguir allguém que tenha uma vaga sobrando em sua viatura pois na minha viatura...do jeito que é apertada só posso carregar um, zequinha e a trilha é muito cascuda, ok??? ...
Assim que conseguir avanço nesta idéia posto aqui.....
Com relação à trilha da independência, para setembro, sua colaboração é muito bem vinda....
Após 26/06....estarei offroad novamente...agora offshore....
Abs!!!
T+
Mauro Faidel

Mauro, to dentro...resta saber se minha viatura vai...acho que se a sua passar a minha tb passa, na raça mais vai...rsrs. Por favor se forem marcar num sabado, que seja num sabado que eu nao trabalhe...rsrsrrs, trabalho sabados quinzenalmente.

afernandonm
14/06/2012, 11:31
Pessoal, estou querendo fazer um passeio a Jurubatiba com a família no sábado dia 23 de junho.

Alguém nos acompanha? :brinde:

Abraço

gavea
14/06/2012, 14:54
Oi, Fernando.

Eu quero sim, também com minha família. Postei aqui na semana passada mas não achei companhia para o passeio.

Moro em Friburgo e queria mais detalhes sobre o passeio: que horas devemos começar, quanto tempo leva o passeio, o que devemos levar. Não tenho experiência alguma, apenas as informações que outros colegas postaram aqui no forum (reduzir a pressão para 22 lbs, colocar o câmbio em "2" e usar marcha reduzida, levar água e lanche). Pelo que entendi, é um percurso de cerca de 100 km de ida, e no final é possível encher de novo os pneus, dispensando a necessidade de compressor. Não tenho cinta nem anilhas para reboque. Devo comprar antes do passeio ou posso contar com alguém que já tenha e esteja indo? Caso eu tenha que comprar, onde posso fazer em tempo (vou ao Rio na 4a feira da semana que vem, 3 dias antes do passeio).

Me desculpe por tantas perguntas! Marinheiro de primeira viagem!

Um abraço,

Pedro

AndréAngra
14/06/2012, 17:06
Pedro, não tem necessidade de reduzida o tempo todo não!!!
No Troller 2.8 eu andei no 4x4 High o tempo todo....em momento algum eu coloquei reduzida nele!!!

Em Farol tem 2 borracheiros e você consegue encher o pneu lá...e não deixe de comer o camarão na pousada que o Mauro indicou!!!

FAbrantes
14/06/2012, 17:09
MAuro, se preocupe sopbre zekinha nao, meu carro chega ate o inicio da trilha, dali ao rio vou na canela fotografando, gosto de caminhar e ali é parte do meu quintal, rsrsrsr
Tamus aí pro que der e vier !

Fiz Crubixais algumas vezes de bike há muito tempo, mas meu carro não tá preparado para lá. Assim eu tb toparia deixar meu carro em algum ponto e seguir a pé, de zequinha mesmo, pra ajudar no que precisar. Quem sabe depois dessa eu não me animo em dar uma levantada na minha viatura pra poder fazer tb.

gavea
14/06/2012, 18:29
Pedro, não tem necessidade de reduzida o tempo todo não!!!
No Troller 2.8 eu andei no 4x4 High o tempo todo....em momento algum eu coloquei reduzida nele!!!

Em Farol tem 2 borracheiros e você consegue encher o pneu lá...e não deixe de comer o camarão na pousada que o Mauro indicou!!!

Ok, André! Obrigado! Eu não entendo NADA desse assunto (ainda)!!!

vava-desema
14/06/2012, 18:38
Tambem gostaria de fazer este passeio em jurubatiba, mas estou embarcado, na folga tentarei organizar uma ida lá para os interessados.

afernandonm
14/06/2012, 20:02
Fala Pedro,

Eu nunca fui a Jurubatiba. Mas por relatos de alguns amigos sei que é um passeio tranquilo. Basta esvasiar um pouco os pneus e evitar proximidades com as lagoas e o mar. Não sei se haverá necessidade de uso de reduzida. A princípio não sei se vou até Farol, não. De repente nos animamos :dance:!!! Com relação a acessórios para trilha, tenho cinta, manilha, pá e guincho. Talvez um amigo meu vá também e ele também tem guincho e acessórios no carro dele.

Temos que levar água e lanche.

Moro em Rio das Ostras e estou pretendendo sair de casa entre 9:30 e 10h.

Você virá direto de Friburgo ou dormirá em Macaé de sexta para sábado?

Vamos mantendo contato pelo fórum, estou embarcado e celular fora.

Caso tenha outras dúvidas pode perguntar.

Abraço

Oi, Fernando.

Eu quero sim, também com minha família. Postei aqui na semana passada mas não achei companhia para o passeio.

Moro em Friburgo e queria mais detalhes sobre o passeio: que horas devemos começar, quanto tempo leva o passeio, o que devemos levar. Não tenho experiência alguma, apenas as informações que outros colegas postaram aqui no forum (reduzir a pressão para 22 lbs, colocar o câmbio em "2" e usar marcha reduzida, levar água e lanche). Pelo que entendi, é um percurso de cerca de 100 km de ida, e no final é possível encher de novo os pneus, dispensando a necessidade de compressor. Não tenho cinta nem anilhas para reboque. Devo comprar antes do passeio ou posso contar com alguém que já tenha e esteja indo? Caso eu tenha que comprar, onde posso fazer em tempo (vou ao Rio na 4a feira da semana que vem, 3 dias antes do passeio).

Me desculpe por tantas perguntas! Marinheiro de primeira viagem!

Um abraço,

Pedro

kadumacae
14/06/2012, 22:31
Fala Fernando, Pedro, também estou querendo ir... vou acompanhando por aqui, quando tiver o local e hora definida eu vou tentar me programar com a família. dsd já um abraço.
E a galera(Mauro, marcelo, André...) que já conhece tudo vamos tb? Vcs já sabem de todas as dicas.
E o camarão com uma cervejinha gelada, deve ser um luxo...
Valeu Galera, nos falamos!!!

Marcelo-HPE
15/06/2012, 08:01
Kadu, tudo bem !!

Tô aqui no trampo ,só volto 2° feira se Deus quizer , só poderei ir no próximo final de semana.

Se a galera não tiver decidido até lá e vou de novo com vcs.
abs.

15/06/2012, 08:51
Rapaziada que pretende ir a Jurubatiba, nao se preocupem pois é passeio e não trilha, basta colocar os pneus na calibragem correta, nao andar proximos as lagoas e praia. Provavelmente irão usar a reduzida somente quando estiverem chegando em Carapebus e Quissamã, nestas chegadas a areia é fofa e de resto dá até pra andar 4x2, mas não é bom arriscar. Levem lanche, agua e maquina fotografica, e não se esqueçam que lá é um parque federal, o unico do Brasil de restinga e que por isso não devemos sair das trilhas e passar em cima das vegetações e nem ficar fazendo "brincadeirinhas"...rsrsrsrrs. De resto é partir pro abraço e curtir o visual. Acho que para o passeio ficar bem legal, tem que ir até o primeiro farol, que eles chamam de farolzinho, que fica depois de quissamã uns 25min, dá pra tirar altas fotos.

afernandonm
15/06/2012, 09:23
Fala Kadu,

Vamos sim. Quanto mais gente melhor. Gostei da idéia da cervejinha gelada e do camarão, mas não sei se terá algum bar aberto por lá nesta época.

Acho que podemos nos encontrar por volta das 10:15h no posto BR do trevo da Petrobras na Praia Campista. O que acha?

Pedro, você sabe onde fica este posto?

Abraço

Fala Fernando, Pedro, também estou querendo ir... vou acompanhando por aqui, quando tiver o local e hora definida eu vou tentar me programar com a família. dsd já um abraço.
E a galera(Mauro, marcelo, André...) que já conhece tudo vamos tb? Vcs já sabem de todas as dicas.

PCoelho
15/06/2012, 23:30
Fala pessoal, novamente vcs marcando passeios quando não posso ir :freaking:

Levem a sério não ir para perto do mar nem das lagoas... Eu já passei mais de 5 horas no sol...sem água.. tentando desatolar meu trolha de 2 toneladas... IMPOSSÍVEL!!!!

Também vamos respeitar a restinga. E outra, existem cabeamentos e tubulações da Petrobras por toda a restinga.. e tentem imaginar uma daquelas anilhas amarelas (quem é de Macaé conhece estas anilhas da Petrobras) esbarrando nos eixos...

Tem um bar (boteco) em Carapebus onde se pode reabastecer, depois só em Quissama.

Boas trilhas e quem sabe um dia consigo ir com vcs.... :news-coffee:

AndréAngra
16/06/2012, 00:49
Querendo ir, até que estou....mas estou agarrado aqui no Trabalho em Angra, todos os sabados até julho....
E em julho quando for por aí, vou ter que dar uma atenção especial para minha filhotinha!!....mas quem sabe, a gente não consegue marcar uma passeio de leve....to querendo agora passear pela serra!!!!

AndréAngra
16/06/2012, 00:51
Tambem não Pedro...sou PP ainda (Pouca Prática)...rsrsrsrsr

Abraço e bom passeio!!!

Ok, André! Obrigado! Eu não entendo NADA desse assunto (ainda)!!!

vava-desema
16/06/2012, 01:15
cmartins, kd vc, será que nao gostou do passeio ou da feijoada, nao disse nada depois que saimos, rsrsrs

kadumacae
16/06/2012, 02:14
E aí Fernando, tem mais um amigo interessado em ir, ele tem uma tracker, e está querendo colocar na areia, tb jipeiro de primeira viagem... mas acho que vms bem!!! Quanto ao camarão, a galera que já foi sabe onde fica, que tal uma dica!!!
Marcelo estamos marcando para o próximo sábado(23/06), ve se consegue ir...
Pedro, minha hilux também está com pneus originais, mas conseguiremos andar bem na areia.
E ai galera vamos partir???
Abraços

AndréAngra
16/06/2012, 06:52
Kadu, a pousada é essa aqui

POUSADA SO THOM (http://www.pousadasaothome.com/home.htm)

Camarão de primeira!!!

afernandonm
16/06/2012, 07:52
Pessoal que vai a Jurubatiba sábado 23 de junho, vamos a lista de presença?!?!

Fernando - Troller
Pedro (gavea) - Hilux
Kadu - Hilux
Quem mais? :news-coffee:...

Kadu, coloque o nome do seu amigo na lista se ele for também. Tenho 2 amigos do Rio que talvez irão também, depois confirmo.

Abraço

PCoelho
16/06/2012, 15:53
Passeio e FEIJOADA???????????

Assim eu morro :parede:

vava-desema
17/06/2012, 03:30
ué, nao era passeio e e camarao? feijoada é na serra.
dirvirtam-se galera, rsrsrs

Passeio e FEIJOADA???????????

Assim eu morro :parede:

gavea
18/06/2012, 11:13
Oi, Fernando.

Existe chance de fazermos esse passeio no domingo? Minha esposa vai ter de trabalhar no sábado e não poderá me acompanhar no passeio neste dia. Tenho ainda um amigo do Rio (TR4) que talvez venha fazer o passeio também.

Um abraço,

Pedro

cmartins123
18/06/2012, 13:36
cmartins, vlw pela presenca, seus filhos supersimpaticos, e o passeio apesar de curto foi muito bom, sem mencionar a feijoada da dona BC.
Abcs e vamos tentar um passeio maior na proxima.

Vava,

Desculpe pela demora, mas não sem tempo, foi um prazer desfrutar desse passeio e agradecer pela hospitalidade recebida. A criançada adorou! No retorno ainda passamos por Santa Maria proximo depois do posto Alessandra ( Na entrada para o aterro sanitario), tem uma pontezinha que caiu e só pode continuar se atraverssar o riacho, mas naquele dia estava um riozinho. conseguimos passar para delírio da gurizada. Com o impacto da travessia passando a agua pelo teto. hehehe

Um abraço

vava-desema
18/06/2012, 13:43
O rapaz, prazer foi nosso em ter vcs aki.
Ja que a garotada gosta de passar dentro de rio, na proxima vamos marcar a trilha que era plano inicial pq passa 3 vezes dentro de rio.
Vc tem face? eu coloquei mais fotos la pq aki nao consegui.

abcs
Vava

Vava,

Desculpe pela demora, mas não sem tempo, foi um prazer desfrutar desse passeio e agradecer pela hospitalidade recebida. A criançada adorou! No retorno ainda passamos por Santa Maria proximo depois do posto Alessandra ( Na entrada para o aterro sanitario), tem uma pontezinha que caiu e só pode continuar se atraverssar o riacho, mas naquele dia estava um riozinho. conseguimos passar para delírio da gurizada. Com o impacto da travessia passando a agua pelo teto. hehehe

Um abraço

cmartins123
18/06/2012, 13:57
O rapaz, prazer foi nosso em ter vcs aki.
Ja que a garotada gosta de passar dentro de rio, na proxima vamos marcar a trilha que era plano inicial pq passa 3 vezes dentro de rio.
Vc tem face? eu coloquei mais fotos la pq aki nao consegui.

abcs
Vava

tenho face não.

cmartins123
18/06/2012, 14:21
Prova campeonato Carioca dia 23/06 em Cantagalo

353982

Carioca Off Road | Temporada 2012 (http://www.cariocaoffroad.com.br/ver_noticias.php?id=108)

Um abraço a todos

sandroesaulo
18/06/2012, 15:18
Olá Amigos,

Boa tarde, desculpa fugir um pouco do tópico.
Gostaria de saber se alguém por aqui tem alguma referência da Land Rover Defender 90 vermelha que está sendo vendida em Casimiro de Abreu? se o carro está bom? se vale a pena comprar?

Se alguem puder me ajudar....

cegandrade
18/06/2012, 19:10
Olá Amigos,

Boa tarde, desculpa fugir um pouco do tópico.
Gostaria de saber se alguém por aqui tem alguma referência da Land Rover Defender 90 vermelha que está sendo vendida em Casimiro de Abreu? se o carro está bom? se vale a pena comprar?

Se alguem puder me ajudar....

Eu sou de Casimiro e vi essa Land na agencia. Mais nao me lembro dessa Land por aqui antes. Acho que a agencia trouxe de outro lugar.

afernandonm
18/06/2012, 20:41
Pedro,

Infelizmente domingo não posso. Tenho um compromisso familiar e não poderei deixar de ir. Só posso fazer o passeio no sábado mesmo.

Abraço

Oi, Fernando.

Existe chance de fazermos esse passeio no domingo? Minha esposa vai ter de trabalhar no sábado e não poderá me acompanhar no passeio neste dia. Tenho ainda um amigo do Rio (TR4) que talvez venha fazer o passeio também.

Um abraço,

Pedro

marcobastos319
18/06/2012, 22:42
Fernando de repente eu vou com voces tambem.... no posto BR as 10 AMSabado 23. correto?

afernandonm
19/06/2012, 06:24
Isso mesmo Marco. Posto BR do trevo da Petrobras na praia campista as 10h no sábado dia 23.

sandroesaulo
19/06/2012, 08:50
Obrigado Cesagrande.

elton andrade
19/06/2012, 12:00
ela estava em cabo frio ela capoto nas dunas do pero tenho fotos dela

elton andrade
19/06/2012, 12:02
bom contem comigo as 10 da manha sabado vlw

Elton - L200 HPE
Diego - Troller

PCoelho
19/06/2012, 17:24
Poe foto ai elton...

nunca fui nessas dunas de cabo frio? bora marcar um comboio pra lá?

Vlw...

constantino.carvalho
19/06/2012, 21:55
Boa noite pessoal, sou de Campos dos Goytacazes... e gostaria de saber se posso participar do passeio?
Estou em viagem de trabalho, não tenho certeza se estarei ai pro fds, mais gostaria de saber como é organizado e qual nivel do passeio?
Desde ja grato.

Mauro Faidel da Silva
19/06/2012, 23:16
Poe foto ai elton...

nunca fui nessas dunas de cabo frio? bora marcar um comboio pra lá?

Vlw...

Caro PC e All,
Boa noite!!!
- Conforme link abaixo, estive em Cabo Frio, em 2007, no IV Encontro SuzukiNet, quando, escondidos do grupo, conseguimos descer a Duna Mãe...acesso já proibido naquela ocasião, hoje acredito ser impossível pois local cercado e vigiado...
Um dos vídeos mais assistidos quando foi postado....
Tenta e nos avisa....
Muito legal...
Quem foi....foi...

Mauro Faidel - Duna Mãe - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=6gA5ZXIJ8KQ)

Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

sandroesaulo
19/06/2012, 23:46
Pow Elton, teria como postar as fotos ou me enviar???

sandro_simao@greatshipglobal.com

fiquei curioso pra ver!!!

Pessoal so nao vou no passei pq estarei em viagem!!! deixa pra próxima!!!

afernandonm
20/06/2012, 07:56
Constantino,

Claro que pode participar, seja bem vindo!!!
O passeio será neste sábado saindo de Macaé por volta das 10h, entraremos na restinga de Jurubatiba e iremos pela areia até Farol. Deve-se levar água, lanche e a cerva pois não sei se em Carapebus ou Quissamã encontraremos algo aberto.
O passeio é tranquilo desde que não se aproxime do mar ou das lagoas. E sempre respeitando o meio ambiente, devemos andar somente na areia.

Abraço e até sábado

Boa noite pessoal, sou de Campos dos Goytacazes... e gostaria de saber se posso participar do passeio?
Estou em viagem de trabalho, não tenho certeza se estarei ai pro fds, mais gostaria de saber como é organizado e qual nivel do passeio?
Desde ja grato.

gavea
20/06/2012, 08:35
Oi, Fernando.

Realmente acho que não vou conseguir participar do passeio no sábado, pois minha esposa deve mesmo ter que trabalhar até as 14 horas (e moramos em Friburgo). Caso eu consiga ir, entro em contato pelo forum. Caso eu tente ir no domingo (se tiver mais alguém que me acompanhe), você pode me enviar o roteiro mais "tranquilo"? Você sabe se há rota para eu baixar para meu GPS (Garmin nuvi)? Pode me dar mais alguma dica? Muito obrigado, Pedro

elton andrade
20/06/2012, 11:49
pessoal eu costumava ir pra arraial do cabo ( praiao eu e mais 5 amigos e seguir pela praia ate saquarema munto bom atravessa varios rios que vao de encontro ao mar )

se quiserem marcar legal mesmo muinto bom agora pra la so quando meu vitara ficar pronto pq a l200 a temperatura sob nao chega a ferver mas.... coloco os videos e as fotos hoje a noite vlw

afernandonm
20/06/2012, 19:42
Que pena Pedro. Mas não faltará oportunidade. Você mora em Friburgo. Eu tenho uma casa em Lumiar e no outro fim de semana estarei por lá. Vou na festa de São Pedro. De repende marcamos um passeio pela região. Anote meu email e podemos trocar telefone e combinar algo. afernandonm@gmail.com

Com relação a track log do passeio de sábado, vou ficar te devendo, pois não tenho ainda:dance: um GPS que gere o track log.

Abraço

Oi, Fernando.

Realmente acho que não vou conseguir participar do passeio no sábado, pois minha esposa deve mesmo ter que trabalhar até as 14 horas (e moramos em Friburgo). Caso eu consiga ir, entro em contato pelo forum. Caso eu tente ir no domingo (se tiver mais alguém que me acompanhe), você pode me enviar o roteiro mais "tranquilo"? Você sabe se há rota para eu baixar para meu GPS (Garmin nuvi)? Pode me dar mais alguma dica? Muito obrigado, Pedro

afernandonm
20/06/2012, 19:47
Passeio a Jurubatiba quem vai?

Fernando - Troller
Elton - L200 HPE
Diego - Troller

Mais uns 2 ou 3 carros devem vir do Rio. A confirmar.

kadumacae
20/06/2012, 19:49
Fala Fernando blz? o nome do meu amigo que também vai é André(Tracker), e convidei um amigo aí de Rio das Ostras que tem uma defender 90 que ficou de me confirmar.
Marcelo e aí já esta na área, vms partir?

afernandonm
20/06/2012, 20:28
Passeio a Jurubatiba. Lista atualizada...

Fernando - Troller
Elton - L200 HPE
Diego - Troller
Kadu - Hilux
André - Tracker

vava-desema
20/06/2012, 20:46
e aí galera, foram no farol?

vava-desema
20/06/2012, 20:49
fala afernandonm, quando é a festa de sao pedro, gosto muito de lá !

Que pena Pedro. Mas não faltará oportunidade. Você mora em Friburgo. Eu tenho uma casa em Lumiar e no outro fim de semana estarei por lá. Vou na festa de São Pedro. De repende marcamos um passeio pela região. Anote meu email e podemos trocar telefone e combinar algo. afernandonm@gmail.com

Com relação a track log do passeio de sábado, vou ficar te devendo, pois não tenho ainda:dance: um GPS que gere o track log.

Abraço

kadumacae
20/06/2012, 21:35
Fala Vavá, vms com a gente esse sábado?
E aí galera, vms aumentar esse comboio!!!

afernandonm
20/06/2012, 21:36
Vava, a festá será no último fim de semana de junho. 29 de junho a 01 de julho.

sandro_ventania
20/06/2012, 23:00
O que tem de bom nessa festa? O local é bacana, já rodei, Lumiar-são pedro- boa esperança - Lumiar.

vava-desema
21/06/2012, 06:38
Kadu, eu estou nomar=sem trilha, rsrrss.
Festa de sao pedro sempre rola uma trilha, ja fui uma vez e muito bem organizado.

21/06/2012, 11:25

Fernando - Troller
Elton - L200 HPE
Diego - Troller
Kadu - Hilux
André - Tracker

Só pra deixar vcs mais ansiosos heheheheh....Seguem umas fotos de outros passeios que já fiz em Jurubatiba.
35444735444835444935445035445135445235445335445435 4455354454

kadumacae
21/06/2012, 12:28
Fernando, me falaram que só está permitido ir na areia entre joão francisco(quissamã) e a lagoa preta, será que não vms ter problemas?
Alguém sabe mais informações?

AndréAngra
21/06/2012, 12:50
Andamos 100km dentro do parque e nem sinal de fiscalização!!!
Vai na fé que não tem stress....

Cara, eu fico vendo essas fotos de lá, dá uma vontade de largar o trampo aqui e meter o pé para lá.....
Da próxima vez que for, já vou filmando com a GoPro...

21/06/2012, 13:19
Fernando, me falaram que só está permitido ir na areia entre joão francisco(quissamã) e a lagoa preta, será que não vms ter problemas?
Alguém sabe mais informações?

Amigos, como fazia Jack the Ripper, vamos por partes...

Se tivesse alguma restrinção haveria fiscalização na entrada do Parque em Macaé, dizendo o que pode e o que nao pode e em Quissamã também nao vi;
Nao vi nenhuma placa de advertencia, fiscalização ou qualquer outra entre Macaé e Barra do Furado;
O parque esta aberto para visitação, ficou sim fechado durante anos, mas esta aberto, podem ficar tranquilos, como disse em outro comentario aqui, basta serem cuidadosos, nao sairem das trilhas, nao fazer bagunça e nao passar por cima da restinga.
Se vcs chegarem a Quissamã e seguirem em frente, só para que vcs saibam o Parque acaba no farolzinho (na verdade é farolzão, vide fotos anteriores) dali pra frente não pertence mais ao parque , mas é area de amortecimento do parque e por isso é bom continuar a tomar as mesmas precauções;
De resto é curtir o visual e aproveitar o dia...

afernandonm
22/06/2012, 09:48
E aí pessoal, animados para o passeio de amanhã!?!? Mais alguém se animou??

Kadu, conforme relato do pessoal que foi a 2 semanas. Está tranquilo de ir. Acho que se fosse para ter fiscalização, esta deveria ser na entrada do parque e acessos.

Abraço

vava-desema
22/06/2012, 10:15
na verdade na entrada do parque existe uma guarita onde tem pessoas de viagia, mas nunca me encomodaram nos meus passeios la nao.

constantino.carvalho
22/06/2012, 10:16
A trilha vai ter inicio em q local?
Qual ponto de partida?

afernandonm
22/06/2012, 11:52
Ponto de encontro é no posto BR do trevo da Petrobras praia campista as 10h

22/06/2012, 12:17
Ponto de encontro é no posto BR do trevo da Petrobras praia campista as 10h

Fala ae Fernando, tudo bem cara? Olha só eu acho que 10 horas no posto está tarde, pois irão sair por volta das 10:30/11 horas, não vai dar pra curtir muito o passeio. Aconselho a vcs marcarem às 8:00 para sair por volta das 8:30/9 horas, dessa forma dá pra curtir bem, parar para tirar fotos ver as lagoas....
Abraços e bom passeio pra vcs amanhã!

AndréAngra
22/06/2012, 12:24
Quando fomos semanas atrás, não tinha ninguém na guarita!!!

E o ideal é se encontrar mais cedo como disse o Leandro....quando fomos, já saimos por volta de 10:00 e acabamos retornando já a noite para Macaé!

Bom passeio e por favor, tragam o lixo de vocês de volta....já basta o que tem por lá!:curtir:

Abraço!

na verdade na entrada do parque existe uma guarita onde tem pessoas de viagia, mas nunca me encomodaram nos meus passeios la nao.

flavinho
22/06/2012, 13:14
Fernando,

Que vontade de ir, mas tenho aniversário da minha avó lá em Trajano de Moraes... Vou fazer um trajeto diferente do normal que sempre faço!!!

:dance:

Abraços e ótimo passeio a todos!!

afernandonm
22/06/2012, 15:26
Fica pra próxima Flávio, depois conta que caminho é esse...

Abraço

afernandonm
22/06/2012, 15:28

Fernando - Troller
Elton - L200 HPE
Diego - Troller
Kadu - Hilux
André - Tracker
Julio - Troller
Geovane - Troller
Alexandre - TR4
... quem mais confirma presença?

kadumacae
22/06/2012, 17:23
Fala Fernando, o meu amigo de Rio das Ostras também vai, o nome dele é Renan(Defender 90).
Vc tá levando Cinta de Reboque? Pois não tenho nada, caso alguem precise.
Abraço.

flavinho
22/06/2012, 17:53
Fica pra próxima Flávio, depois conta que caminho é esse...

Abraço

Fernando,
Acho que vc ainda nao ligou o nome a pessoa! Sou Flavinho que estudei com vc no Castelo, lembra?

Vamos marcar um proximo passeio!
Anota meu celular email:
22 7812 8203
1*8148
flavioalmeida1981@gmail.com

Abraços

afernandonm
22/06/2012, 17:56

Fernando - Troller
Elton - L200 HPE
Diego - Troller
Kadu - Hilux
André - Tracker
Julio - Troller
Geovane - Troller
Alexandre - TR4
Renan - Defender 90
... quem mais confirma presença?

Kadu, estou levando cinta e tenho guincho. O Júlio também tem guincho no carro dele.

afernandonm
22/06/2012, 17:59
Fala Flavinho, lembro de vc sim cara. Vamos marcar sim. Mantenha contato.
Abraço

QUOTE=flavinho;1722114]Fernando,
Acho que vc ainda nao ligou o nome a pessoa! Sou Flavinho que estudei com vc no Castelo, lembra?

Vamos marcar um proximo passeio!
Anota meu celular email:
22 7812 8203 (tel:22 7812 8203)
1*8148
flavioalmeida1981@gmail.com

Abraços[/QUOTE]

PCoelho
22/06/2012, 18:37
Vida de embarcado eh F&%$*^*(
:freaking::freaking::freaking::freaking::freaking: :freaking::freaking::freaking::freaking::freaking: :freaking::freaking::freaking::freaking:

vava-desema
22/06/2012, 18:59
Vida de embarcado é f..2. Coelho, na folga vamos a forra !!!

Vida de embarcado eh F&%$*^*(
:freaking::freaking::freaking::freaking::freaking: :freaking::freaking::freaking::freaking::freaking: :freaking::freaking::freaking::freaking:

PCMiranda
22/06/2012, 19:13
Pedro,
Esquenta não. Acho que eu vou, daí te conto como foi rsrsrsrsrs...

Marcelo-HPE
22/06/2012, 20:48
Salve tropa de elite !!! acho que vou entrar nesse combio tb!! Posto BR Praia Campista ,o posto onde tem o diesel mais caro do mundo , as 10hs
hehehe.

elton andrade
22/06/2012, 20:58
Vai mais 2 ou 3 aranhas com agente ok

Mauro Faidel da Silva
22/06/2012, 22:18
Vai mais 2 ou 3 aranhas com agente ok
Pessoall,
Estive no último passeio à Jurubatiba com André, Marcelo, Diogo e Leandro...foi show...estou hj por Macaé mas amanhã tenho um compromisso familiar no Rj não poderei acompanhar a galera...desejo a todos um excelente passeio e também que cumpram as recomendações...conforme descritas em páginas anteriores...
Acho que pela hora marcada para a saída do posto Br...10/11hs.... a expectativa é que venham realizar sòmente a metade do passeio...uma pena...tentem sair mais cedo!!!
Bom passeio!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

Marcelo-HPE
23/06/2012, 19:24
Aí Tropa , o passeio foi muito bom , mas ainda Tô preoculpado com o Elton da l200 sport, que perdermos contato naquela lagoa seca.
Elton cade vc ?? vc voltou da lagoa ????
Eu eu Fernando do troller laranja já estavamos voltando do farolzinho para te procurar , porem aquele colega da gaiola saiu na frente a sua procura para retornar para Macaé deixei meu tel com ele . caso alguma emergência , espero que esteja tudo tranquilo .
abs

vava-desema
23/06/2012, 19:58
Marcelo, o que aconteceu com ele, atolou, ficou para beber mais umas geladas?
Galera, quem conhecer o elton da um sinal de fumaça aí para dizer como ele está.

Aí Tropa , o passeio foi muito bom , mas ainda Tô preoculpado com o Elton da l200 sport, que perdermos contato naquela lagoa seca.
Elton cade vc ?? vc voltou da lagoa ????
Eu eu Fernando do troller laranja já estavamos voltando do farolzinho para te procurar , porem aquele colega da gaiola saiu na frente a sua procura para retornar para Macaé deixei meu tel com ele . caso alguma emergência , espero que esteja tudo tranquilo .
abs

Marcelo-HPE
23/06/2012, 20:11
Vavá , ele vinha sempre atrás de nós bem devagar com a l200 , estavámos todos na lagoa seca , e ele estava junto , depois pegamos mais em trechão de areia até o farolzinho , e ficamos lá esperando por ele , mas ele não apareceu , então eu e o fernando do troller já estávamos voltando para procura-lo , porem o colega da gaiola que estava voltando para Macaé e fez o mesmo caminho de retornou , voltou para procura-lo e fazer contato em alguma emergência ,
Eu acho que ele voltou da lagoa seca até Frecheiras que dava uns 5 km , e depois pegou o asfalto de volta para Macaé , pois l200 dele estava aquecendo na areia fofa .
Acho que ele resolveu voltar.

elton andrade
23/06/2012, 21:14
to legal ja to em casa ainda parei em carapebus para comer um peixe kkk

se vc souber alguem que vai a campos estou super afim de comprar um kit gelo para minha l200 vlw

elton andrade
23/06/2012, 21:17
pessoal meu id e 88x24 nextel ou 022 78358999 vlw com certeza o proximo estarei junto rsrsrs vlw

afernandonm
23/06/2012, 21:23
Aí pessoal, o passeio foi muito bom!!! Valeu Elton - L200 HPE ve se da sinal de vida :bye: cara estamos preocupados, Kadu - Hilux o camarão é mesmo muito bom :palmas:, André - Tracker que me permitiu estrear o guincho :dance:, Julio - Troller que mesmo com o engarrafamento não desistiu, Alexandre - TR4, Renan - Defender 90 e Marcelo - L200 Triton nosso guia.
Acho que não esqueci de ninguém :D.

Depois coloco fotos.

Abraços e até a próxima.

afernandonm
23/06/2012, 21:25
Que bom Elton!!!

se vc souber alguem que vai a campos estou super afim de comprar um kit gelo para minha l200 vlw

elton andrade
23/06/2012, 22:11
35488335489035489435489635489735489835489935490035 49013549033549053549073549103549123549133549143549 15354916354917354918
estou upando mais fotos e videos vlw pessoal

Marcelo-HPE
23/06/2012, 22:11

Pôxa Elton Quem bom que está tudo Tudo tranquilo !!! meu camarada .

Na Próxima estaremos juntos se Deus quizer. !!!
Abração .
Vamos postar as fotos galera !!

Andre Trigo
23/06/2012, 22:17
Valeu Fernando pela força!!! Mas agradeça ao Renan!! Kkk brincadeira!!! Valeu galera, foi muito bom mesmo!! Abraço a todos!!
Depois eu posto as fotos...

Andre Trigo - Tracker 2008

elton andrade
23/06/2012, 22:42
35491935492035492335492435492535492635492735493035 4931354932354934354935354936354937
Bom agora vai os videos

alguem ai que mora em campos ou tem acesso a concessionaria mit

PCoelho
23/06/2012, 22:50
É isso ae galera... postem fotos pra gente babar... principalmente dos atolados heheheeh...:palmas:

afernandonm
23/06/2012, 23:28
35494735495235495335495435495535494835494935495035 4951

Algumas fotos.

kadumacae
24/06/2012, 00:19
Galera o Passeio realmente foi bem legal, mais aquela lagoa seca, nem se fala..., parecia que estavamos num parque de diversões(pista de carrinho bate-bate), só que ao inves de bater, ficavamos desviando um dos outros e fazendo manobras, irado!!!
Pow, quem filmou essa parte, coloca aí...
Marcelo, obrigado meu camarada, vc é super atencioso e nos deu varias dicas, valeu!!!
Ah, quando será a proxima???
Abraço

elton andrade
24/06/2012, 02:04
gaiola em jurubatiba - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=TeLfmcHyHts&feature=youtu.be)

Marcelo-HPE
24/06/2012, 08:24
354964354965Salve Tropa !! Obrigado a todos pela companhia !!! o passeio foi muito bom pois é areia que não acaba mais .
Kadu ; quem bom que gostou do camarão !!! demoramos mas chegamos .
A galera do RJ tb estava lá firme e forte , Alexandre tr4 a sua pá salvadora está guardada aqui comigo !!! hehehe. Quando vier para Macaé faça contato para pegar a pá e fazer-mos mais alguns passeios .
algumas fotinhas

354963354962

flavinho
24/06/2012, 11:10
Boa Marcelão!!!
Fernando, sem comentários!!!

Parabens pelo passeio!!!!
Com certeza estarei com vocês na próxima!!!!

Como falei, eu fui ao aniversário da minha avó em Trajano de Moraes, então fiz um caminho alternativo. Segue uma foto de um dos pontos.
354972

Abraçosss!!!!

afernandonm
24/06/2012, 11:54
Pessoal, segue um vídeo do passeio.

http://youtu.be/P20VA4PsMos

AndréAngra
24/06/2012, 21:12
Que show o passeio!
Em julho estarei aí e to querendo fazer de novo.....comer aquele camarão!!

Vou ver o final de semana certo que vou, e marcamos galera!!!

Abraço!

AndréAngra
24/06/2012, 21:25
Pessoal, segue um vídeo do passeio.

Fernando, esse video foi feito com uma GoPro?

afernandonm
24/06/2012, 22:01
Foi sim André. Está câmera é boa d+

AndréAngra
24/06/2012, 22:06
Eu comprei a minha essa semana.....já rastreei ela no site dos correios e já está no Brasil...
To doido para ela chegar logo, e estrea-la na subida de Cunha-Sp.....

O video ficou muito show!!!

25/06/2012, 09:06
Poxa que inveja (no bom sentido, é claro) o passeio pareceu bem legal, bem descontraido e como sempre com belas paisagens, cinematograficas.

Fernando quero uma camera dessas também....rsrsrsr.

Infelizmente galera preciso ser um pouquinho chato, para que nao aconteça o que acontece nas Pedrinhas, o parque jurubatiba ficou mais de 8 anos fechado, e só agora abriu, em regime experimental. Ele é o único parque federal de restinga no Brasil, ali temos especies de plantas e animais endemicos, que só existem em jurubatiba, e em nunhuma outra restinga no Brasil, ali são feitos varios tipos de pesquisas cientificas, temos que cuidar dele, afinal é uma APP (area de preservação permanente). Fiquei bolado com os zerinho feitos e isso se algum fiscal visse....prenderiam as viaturas e ainda aplicaria uma multa... Sei disso pq trabalhei 10 anos na Sec. de Meio Ambiente e tenho um amigo que é fiscal do IBAMA aqui mesmo em Macaé e de vez em quando ele faz rondas no parque. Foi ele que me disse que o parque estaria aberto novamente a visitação com 4x4 e a uns meses atras eu postei aqui no forum isso juntamente com a Portaria que foi sancionada e divulgada no diario oficial da uniao (DOU) dizendo oq pode e nao pode ser feito lá, é coisa seria galera..rsrsrrrs.
O parque é um paraiso ambiental, é pra curtir a natureza e o visual, temos que preservar este patrimonio que temos em nossa regiao.

Desculpem mesmo o meu comentario, mas precisava mais uma vez dar um toque, ate pq sei como funciona essas coisas de parque e areas de preservação.... O Vava também entende bem e sabe como funciona, ne?rsrsrsrsr

Abraços e nao fiquem chateados comigo....vamos marcar outras idas ao parque!

vava-desema
25/06/2012, 09:16
Ciom certeza Leandro, temos que preservar para nao perder nossos passeios, de quebra quando a gente puder a gente pode fazer umas limpezas por lá.
abcs

AndréAngra
25/06/2012, 11:18
Poxa que inveja (no bom sentido, é claro) o passeio pareceu bem legal, bem descontraido e como sempre com belas paisagens, cinematograficas.

Infelizmente galera preciso ser um pouquinho chato, para que nao aconteça o que acontece nas Pedrinhas, o parque jurubatiba ficou mais de 8 anos fechado, e só agora abriu, em regime experimental. Ele é o único parque federal de restinga no Brasil, ali temos especies de plantas e animais endemicos, que só existem em jurubatiba, e em nunhuma outra restinga no Brasil, ali são feitos varios tipos de pesquisas cientificas, temos que cuidar dele, afinal é uma APP (area de preservação permanente). Fiquei bolado com os zerinho feitos e isso se algum fiscal visse....prenderiam as viaturas e ainda aplicaria uma multa... Sei disso pq trabalhei 10 anos na Sec. de Meio Ambiente e tenho um amigo que é fiscal do IBAMA aqui mesmo em Macaé e de vez em quando ele faz rondas no parque. Foi ele que me disse que o parque estaria aberto novamente a visitação com 4x4 e a uns meses atras eu postei aqui no forum isso juntamente com a Portaria que foi sancionada e divulgada no diario oficial da uniao (DOU) dizendo oq pode e nao pode ser feito lá, é coisa seria galera..rsrsrrrs.
O parque é um paraiso ambiental, é pra curtir a natureza e o visual, temos que preservar este patrimonio que temos em nossa regiao.

Desculpem mesmo o meu comentario, mas precisava mais uma vez dar um toque, ate pq sei como funciona essas coisas de parque e areas de preservação.... O Vava também entende bem e sabe como funciona, ne?rsrsrsrsr

Leandro, comprei a minha nesse site...
FreediveStore.com (http://freedivingspearfishinggear.com/)
Comprei a Naked....US$ 199,00 e mais US$ 34,00 de frete...
Paguei via Paypal e o cara enviou no dia seguinte....fechei a compra toda pelo email.....
O cara é rapido nas resposta e bom de negociar!

Quanto à chamada de atenção, na hora que ví o video do zerinho achei que alguém fosse se pronunciar!
Isso não pode ficar se repetindo.....desse jeito, vamos perder o parque.......

E quanto à limpeza.....no nosso passeio foi falado, e não fizemos...
No próximo, tem que sair da idéia e passar para prática!

Abraço!

raphaelmacae
25/06/2012, 17:24
Boa tarde pessoal, sei que muitos nao me conhecem e tb nao conheco muitos que hoje azem parte deste topico.

Galera, informo que estou Pra voltar as trilhas embreveee. Samuca esta indo pro estaleiro terminar as modificacoes..

Quem nao conhece... http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/89620-suzuki-samurai-pneu-37-a.html

Em breve espero poder me reunir com a turma e me divertir nas trilhas noamente.

Abraco a todos

flavinho
25/06/2012, 17:45
Boa tarde pessoal, sei que muitos nao me conhecem e tb nao conheco muitos que hoje azem parte deste topico.

Galera, informo que estou Pra voltar as trilhas embreveee. Samuca esta indo pro estaleiro terminar as modificacoes..

Quem nao conhece... http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/89620-suzuki-samurai-pneu-37-a.html

Em breve espero poder me reunir com a turma e me divertir nas trilhas noamente.

Abraco a todos

Boa Raphael!!!

Oooo época boa das pedrinhas hein que não volta mais......

Aquele abraço

raphaelmacae
25/06/2012, 17:57
Nem fala flavinho, ea mt bom mesmo! Fiz muitos amigos por la.

Podemos combinar um fds no meu sitio na bicuda, o que acham? A gente faz um churrasco por la e toma uma

Mothé
25/06/2012, 20:54
Boa noite pessoal! gostaria de fazer parte nessa turma...
Moro em Rio das ostras e tenho sitio em trajano
tem uns cantinhos bem bacanas por lá

Mauro Faidel da Silva
25/06/2012, 21:11
Boa tarde pessoal, sei que muitos nao me conhecem e tb nao conheco muitos que hoje fazem parte deste topico.

Galera, informo que estou para voltar as trilhas embreveee. Samuca esta indo pro estaleiro terminar as modificacoes..

Em breve espero poder me reunir com a turma e me divertir nas trilhas novamente.

Abraco a todos

Raphiuski,
Bom retorno!!!
Seja bem vindo!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Santosr
25/06/2012, 21:12
Boa noite a todos.

Me desculpem pelo assunto off-topic, mas não sei onde procurar. Acabei de comprar uma Tracker 08 e gostaria de alguma indicação de um bom mecânico para dar uma geral e instalar o lift 2". Sou de Macaé e como a turma desse tópico também é, talvez alguém possa me ajudar. Espero em breve estar com a viatura preparada para uns passeios com vocês.

Obrigado,

Ranieri.

Mauro Faidel da Silva
25/06/2012, 21:12

Mothé,
Seja bem vindo!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Mauro Faidel da Silva
25/06/2012, 21:25
Boa noite a todos.

Me desculpem pelo assunto off-topic, mas não sei onde procurar. Acabei de comprar uma Tracker 08 e gostaria de alguma indicação de um bom mecânico para dar uma geral e instalar o lift 2". Sou de Macaé e como a turma desse tópico também é, talvez alguém possa me ajudar. Espero em breve estar com a viatura preparada para uns passeios com vocês.

Obrigado,

Ranieri.

Prezado Ranieri!!!
Seja bem vindo!!!!
- Com relação a trato na viatura seria interessante explicitar o serviço que deseja realizar para que possamos indicar pessoal adequado ao serviço proposto. Com relação à instalação do Kit Lift 2" sugiro procurar a oficina do Jipeiro Antônio, na Rui Barbosa, Alto dos Cajueiros, ao lado da Yamaha Motos e a Loja de Motos Ching Ling, Traxx, de esquina, próximo a Honda.
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Santosr
25/06/2012, 21:30
Caro Mauro,

Obrigado pela rápida resposta. Como estou comprando o kit de lift, quero aproveitar e pedir para o mecânico dar uma olhada geral na suspensão e mexer em tudo de uma vez pra ficar zerado, pois tenho medo de começar a usar o carro em passeios e ficar a pé.

Abraços,

afernandonm
25/06/2012, 21:37
Leandro,

Compre a camera, vc não vai se arrepender!!!

Vamos ao assunto sério. Concientização e preservação.

Concordo com tudo o que você falou, mas gostaria de ressaltar, que aquela "brincadeira" foi feita fora do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba. Os 2 vídeos postados, um deles por mim foram feitos em Barra do Furado em uma lagoa "seca" um pouco antes do farolzinho. Enquanto estavamos no parque, posso garantir que todos que estavam participando do passeio respeitaram o parque como deve ser respeitado. Ninguém andou com as viaturas sobre a vegetação nem fez "brincadeiras" enquanto no parque.

Mas esse seu puxão de orelhas é válido para fazer mais um alerta a todos que participam do fórum e que gostam de curtir com a família e os amigos a natureza e o prazer de curtir com o 4x4, que devemos dar o devido respeito ao meio ambiente. Já perdemos as Pedrinhas (que saudades) não podemos perder Jurubatiba.

O passeio foi muito bom, o pessoal muito aimado. Temos que marcar outros passeios.

Abraço a todos

afernandonm
25/06/2012, 21:43
Bem vindo Mothé,

Também moro em Rio das Ostras.

Acompanhe o forúm pois sempre que rola um passeio ou trilha combinamos por aqui.

Abraço

Mauro Faidel da Silva
25/06/2012, 22:02
Leandro,

Concordo com tudo o que você falou, mas gostaria de ressaltar, que aquela "brincadeira" foi feita fora do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba. Os 2 vídeos postados, um deles por mim foram feitos em Barra do Furado em uma lagoa "seca" um pouco antes do farolzinho. Enquanto estavamos no parque, posso garantir que todos que estavam participando do passeio respeitaram o parque como deve ser respeitado. Ninguém andou com as viaturas sobre a vegetação nem fez "brincadeiras" enquanto no parque.

Mas esse seu puxão de orelhas é válido para fazer mais um alerta a todos que participam do fórum e que gostam de curtir com a família e os amigos a natureza e o prazer de curtir com o 4x4, que devemos dar o devido respeito ao meio ambiente. Já perdemos as Pedrinhas (que saudades) não podemos perder Jurubatiba.

O passeio foi muito bom, o pessoal muito aimado. Temos que marcar outros passeios.

Abraço a todos

Caros,
- Com relação ao tópico referente ao passeio à Jurubatiba, outro detalhe importante é verificarmos se o material (foto/vídeos) postados não irão servir de prova contra nós mesmos ... temos que analizar antes o material ... caso contrário estaremos fabricando provas contra nós mesmos... dando tiro no próprio pé... este caso evidencia a falta de um moderador ativo no grupo para evitarmos postagem deste tipo de material que poderá prejudicar a todos nós...

Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Mauro Faidel da Silva
25/06/2012, 22:05
http://supergifs.net/recados/festa-junina/10.gif

Atenção pessoar, o Arraiá na Sede do Clube de Jipeiros RJ vai tá prá lá de bão!!!!
Vai tê muita comida típica, fogueira, forró, quadrilha, brincadeira e muito animação !!!!!
Vai tê inté casamento na roça!!!
A festança será na Sede do CJRJ, na Rua Ribeira do Pombal nº 563 ( Guaratiba) ,
no dia 7 de julho de 2012 (sábado) e vai começá por vorta das 18:00 ,
o bufê vai inté meia-noite, mas a festança continua até o povo não guentá mais.

O preço do convite individual é de R$ 45,00 e da direito a tudo : comida, bebida ( refrigerante
comum e diet, quentão, cerveja , água com e sem gás ). Criança até 10 ano num paga, é grátis.
Para facilitar a organização do Arraiá, o convite deverá ser comprado na 5ª feira, dia 28/06 na reunião do JC no Beco do Alemão.
Quem preferir poderá pagar o convite fazendo um depósito identificado na conta do Jeep Clube :
Banco Bradesco, Jeep Clube, Rio de Janeiro, agência 2546, conta corrente 372-7.

Nós tudo da organização estamo nos esforçando para fazer o mió possivi, mas pro Arraiá bombá
vai depende de presença de todos ôces!!!!!
Convida sua famía, amigos e vem se diverti muito no Arraiá do CJRJ.

kadumacae
25/06/2012, 22:57
Fala Fernando, blz ? Estava esperando alguém das antigas se pronunciar, até pq sou novo aqui e não conheço bem jurubatiba(não estava entendendo); Então... concordo contigo! Fui com Minha família, assim como outros amigos para conhecer e curtir o parque e não para degradação do mesmo. O passeio foi muito bom, com pessoas divertidas!!!

kadumacae
25/06/2012, 23:07
Ranieri, fez uma boa compra, pois a tracker é um bom carro. Já tive umas 04 e não tive nenhum problema, é só colocar gasolina e andar. Se precisar de peças é só comprar na Suzucar(tem site) em são paulo, é bem garantido.Quando ao mecanico, tem um bom chamado Emerson, já foi mecânico da chevrolet aqui de macaé e entende bem deste carro, se precisar te passo o contato.
Abraço.

AndréAngra
26/06/2012, 07:23
Alguém sabe como está para andar ns dunas em Cabo Frio?
Em julho ou agosto estarei por aí, e ao invés de ir para Jurubatiba, estava pensando em ir para as dunas...o que acham da idéia?

26/06/2012, 08:16
Leandro,

Abraço a todos

Rapaz, vc nao tem ideia como fiquei mais tranquilo agora, fiquei bolado mesmo...rsrsrsr. Cara achei que fosse dentro do Parque, quer me matar do coração!!!! Mas lembre-se o Parque termina no Farolzinho e depois é área de amortecimento.

26/06/2012, 08:41
Fala Fernando, blz ? Estava esperando alguém das antigas se pronunciar, até pq sou novo aqui e não conheço bem jurubatiba(não estava entendendo); Então... concordo contigo! Fui com Minha família, assim como outros amigos para conhecer e curtir o parque e não para degradação do mesmo. O passeio foi muito bom, com pessoas divertidas!!!

Gente, nao to dizendo que alguem foi lá para depredar o parque, pelo amor de Deus, ne? Quando vi as imagens fiquei preocupado SIM e fiz questão de comentar e abrir os olhos, pois nao quero que aconteça como aconteceu nas pedrinhas. Como ja disse antes eu trabalho com meio ambiente a mais de 11 anos, minha esposa é advogada ambiental e conheço muita gente dessa área e sei, e imagino que vcs também devam saber que tem muitas pessoas nessa área que são bem "xiitas" e que por elas o parque ainda estaria fechado, muito bem fechado. Foi só por isso e somente por isso que fiz o comentário. Mas ainda bem que o Fernando postou um comentario esclarecedor....rsrsrssrrsr. Ah, concordo com nosso amigo Mauro.

Depois desse imbroglio todo acho que ninguem mais vai me chamar pra andar....rsrsrsrsrs

flavinho
26/06/2012, 11:06
Ranieri, fez uma boa compra, pois a tracker é um bom carro. Já tive umas 04 e não tive nenhum problema, é só colocar gasolina e andar. Se precisar de peças é só comprar na Suzucar(tem site) em são paulo, é bem garantido.Quando ao mecanico, tem um bom chamado Emerson, já foi mecânico da chevrolet aqui de macaé e entende bem deste carro, se precisar te passo o contato.
Abraço.

Kadu!!
Blz?? Me passa o contato do Emerson. Será que ele trabalha também em Vitara 97/98???

Abraços,

raphaelmacae
26/06/2012, 12:53
Raphiuski,
Bom retorno!!!
Seja bem vindo!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Mauro, va me colocando por dentro do que ana rolando, passeio, trilhas....

Continua tendo as reunioes? Que dia, onde e qual horario?

Santosr
26/06/2012, 13:26
Kadu!!
Blz?? Me passa o contato do Emerson. Será que ele trabalha também em Vitara 97/98???

Abraços,

Kadu,

Vi que o flavinho já te pediu mas vou reforçar o pedido. Passa o contato do Emerson para a gente, por favor. Se tiver o endereço, melhor ainda.

Valeu.

kadumacae
26/06/2012, 13:50
Fala Ranieri/Flavinho segue o endereço do Emerson: Rua Marechal Deodoro próximo a Art Film, o telefone dele é 7835-7505, e ele meche bem nesses carros.
Abraço.

kadumacae
26/06/2012, 16:42
Fala Fraco!!!(André Trigo) Depois me manda as fotos do passeio(via email) se possível, ou então depois copio com vc!
E aí, está pronto p/ outra? O Renan pode ir na sua frente, rsrsrsrs...
Abraço meu camarada.

Marcelo-HPE
26/06/2012, 16:59
Fala Fraco!!!(André Trigo) Depois me manda as fotos do passeio(via email) se possível, ou então depois copio com vc!
E aí, está pronto p/ outra? O Renan pode ir na sua frente, rsrsrsrs...
Abraço meu camarada.

Fala Kadu, Rapaz, esses dois juntos não dá certo , um dos dois ficar ficar atolado !!! hehehe, o bom é que dá para testar os guinchos e as cintas de reboque da galera !!!
André Trigo, anda bem juntinho com Renan que vc não vai atolar nunca !!! hehehehe.
Abração.

PCoelho
26/06/2012, 18:11
Em julho ou agosto estarei por aí, e ao invés de ir para Jurubatiba, estava pensando em ir para as dunas...o que acham da idéia?

Fala André,

Eu tb não conheço as dunas e gostaria de ir lá... Mes passado andei na praia grande em Arraial... a areia lá é muito fofa e com pneu original eu nao tinha velocidade... achei meio chato e perigoso de atolar...

Quando estiver por Macaé me avisa que se estiver desembarcado eu to dentro..

Pessoal, alguma coisa marcada pra esse FDS... tô chegando quinta.... Vavá????? Nossa vez agora! :euforico:

Abraços.

elton andrade
26/06/2012, 20:22
Bom ai e minha area podemos marcar um passeio legal se for um sabado podemos pegar um a partir de agosto podemos participar de um restaurante de massas e frutos do mar mas so abre depois das 5 da tarde e temos que sair no máximo 9 da manha sao 5 horas de passeios vamos quase chegar em araruama no encontro da lagoa com o mar muinto bom mesmo mas pra-la so quando o vitara ficar pronto mais 27 dias ele fica bom to recuperando ele ok pessoal

kadumacae
26/06/2012, 20:23
Gente, nao to dizendo que alguem foi lá para depredar o parque, pelo amor de Deus, ne? Quando vi as imagens fiquei preocupado SIM e fiz questão de comentar e abrir os olhos, pois nao quero que aconteça como aconteceu nas pedrinhas. Como ja disse antes eu trabalho com meio ambiente a mais de 11 anos, minha esposa é advogada ambiental e conheço muita gente dessa área e sei, e imagino que vcs também devam saber que tem muitas pessoas nessa área que são bem "xiitas" e que por elas o parque ainda estaria fechado, muito bem fechado. Foi só por isso e somente por isso que fiz o comentário. Mas ainda bem que o Fernando postou um comentario esclarecedor....rsrsrssrrsr. Ah, concordo com nosso amigo Mauro.

Depois desse imbroglio todo acho que ninguem mais vai me chamar pra andar....rsrsrsrsrs

Flw!!! Como vc mesmo disse... "Depois desse imbroglio todo"...vc pode ser nosso guia!!! rsrsrrsrs...

Andre Trigo
26/06/2012, 20:24
Fala Kadu, Rapaz, esses dois juntos não dá certo , um dos dois ficar ficar atolado !!! hehehe, o bom é que dá para testar os guinchos e as cintas de reboque da galera !!!
André Trigo, anda bem juntinho com Renan que vc não vai atolar nunca !!! hehehehe.
Abração.
Fala Kadu, depois te mando as fotos... To até com elas aqui no pendrive pra te entregar junto com os vídeos...
Estou pronto pra outra sim, mas se Renan for mesmo tem que deixar ele por ultimo (e com radio pra ele não ficar pra trás)!!! Kkkkk
Vlw Marcelo pelas dicas e pelo passeio, foi muito maneiro! Abração.

elton andrade
26/06/2012, 20:26
ou andar nas dunas do pero ai quero ver os carros pq subir dunas e brabo alem de ser perigoso mas e so marcar

elton andrade
26/06/2012, 20:28
quem fico pra traz fui eu puto da vida com o carro mas ja to resolvendo

kadumacae
26/06/2012, 20:42
Elton, Blz? Se vc ainda não comprou o "kit gelo", aqui em macaé tem uma fábrica de gelo...talvez resolva esse problema!!!
Brincadeira meu amigo, rsrsrsrs... até a próxima!!!
Abraço.

afernandonm
26/06/2012, 22:02
Fala rapaziada, prontos para outra!?!?
Dunas de Cabo Frio também não conheço. Mas está liberado?

Como havia falado em alguns posts atrás, este fim de semana haverá festa de São Pedro em São Pedro da Serra. Estarei lá. Tem uns passeios bonitos, mas nada que exija o uso do 4x4 :cry:. Estarei por lá pois tenho casa em Lumiar.

Abraço

Marcelo-HPE
26/06/2012, 22:08
Fala Elton, o NP do KIT é CA 140019, liga m MIT .que eles já sabem o que é .

Nesse tópico tem tudo explicado , entra nele se tiver dúvida
abs.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/81095-kit-gelo-bomba-dagua.html

Tropa ;
Se tiver alguma trilha ou passeio para o Final de Semana , é só avisar.
Abração a todos.

PCoelho
26/06/2012, 22:52
ou andar nas dunas do pero ai quero ver os carros pq subir dunas e brabo alem de ser perigoso mas e so marcar

Fala Elton,

Rapá... Por aqui quando "nois ta" com a viatura quebrada... "nois vai" de juquinha meu camarada... se alguem animar um passeio por esses dias tu vai cmg...

Qualquer coisa só falar...

Abraços.

AndréAngra
26/06/2012, 23:03
Coelho, eu estava querendo ir aí em Julho, mas vai ficar meio complicado por conta do trabalho...
Mas em Agosto é certo.....daí a gente marca!!!

Fala André,

Eu tb não conheço as dunas e gostaria de ir lá... Mes passado andei na praia grande em Arraial... a areia lá é muito fofa e com pneu original eu nao tinha velocidade... achei meio chato e perigoso de atolar...

Quando estiver por Macaé me avisa que se estiver desembarcado eu to dentro..

Pessoal, alguma coisa marcada pra esse FDS... tô chegando quinta.... Vavá????? Nossa vez agora! :euforico:

Abraços.

Mauro Faidel da Silva
26/06/2012, 23:13
Mauro, va me colocando por dentro do que ana rolando, passeio, trilhas....

Continua tendo as reunioes? Que dia, onde e qual horario?

Raphael,

O jeito é ficar de olho na telinha, aqui no fórum, pois tudo está sendo informado aqui mesmo e a galera se encontra no local e hora combinados para saída...
Bom retorno!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

afernandonm
27/06/2012, 09:15
O PCoelho, quem vai de carona é "Zequinha". Juquinha é aquela bala que grudava nos dentes... Auhauhauh

Fala Elton,

Rapá... Por aqui quando "nois ta" com a viatura quebrada... "nois vai" de juquinha meu camarada... se alguem animar um passeio por esses dias tu vai cmg...

Qualquer coisa só falar...

Abraços.

flavinho
27/06/2012, 09:52
O PCoelho, quem vai de carona é "Zequinha". Juquinha é aquela bala que grudava nos dentes... Auhauhauh

auhauahuahauhauaua

Essa foi boaaaa!!!!

kkkkkkkkkk

PCoelho
27/06/2012, 09:59
aUEHauehUEHueh... Foi mal!

Renan Roots
27/06/2012, 21:45
Tô na área!
Podem parar de me zoar!
Aliás, não fui eu quem inaugurou o guincho do Fernando e nem as pranchas salvadoras do Marcelo (ótimo guia por sinal)!
No mais o passeio foi muito legal!
Obrigado pessoal pelas dicas!
Já estou na pilha para este fim de semana!
Vamos de Lumiar!

Abraço a todos355916355917355918

kadumacae
27/06/2012, 21:56
Fala Renitus, seja bem vindo!!!
Acho que vc tá certo, pois vc ainda saiu sozinho, não precisou de guincho....rsrsrsrs
Vamos marcar outra!!!
Abração

kadumacae
27/06/2012, 22:35
Pessoal, segue umas fotos do passeio! Abç
35594535594935595535595735595935595135595235595335 5946355948

Andre Trigo
28/06/2012, 11:54
Tô na área!
Podem parar de me zoar!
Aliás, não fui eu quem inaugurou o guincho do Fernando e nem as pranchas salvadoras do Marcelo (ótimo guia por sinal)!
No mais o passeio foi muito legal!
Obrigado pessoal pelas dicas!
Já estou na pilha para este fim de semana!
Vamos de Lumiar!

Abraço a todos355916355917355918

Fala Renitus!! Bem vindo meu irmão...
Zoar faz parte da brincadeira... kkk não liga não!
Vê se não some não!

Abração!

vava-desema
28/06/2012, 19:14
galera, sabado dia 7/7 to de bobeira, alguem a fim de uma trilha?

afernandonm
28/06/2012, 19:24
Vava, vai ser a hora de vcs irem a forra rsrs estarei embarcado dia 7. Boa trilha!!!

Mothé
28/06/2012, 21:28
Boa noite pessoal, alguém pode me ajudar?
tô precisando de um bombista de confiança que seja da nossa região
pra mexer na minha viatura.

e estou esperando o próximo passeio...

Abraço a todos
Mothé

Marcelo-HPE
29/06/2012, 09:43
Fala Vava,07/07 ainda estou por aqui se Deus quizer, podemos marcar alguma coisa que dê para ligar a tração , tomara que chova bastante.

Os donos de 4x4 são os únicos que torcem para chover no final de semana . hehehehe.

Dio Reis
30/06/2012, 22:44
Fala Marcelo!
Vejo que já tomou outra dose de Jurubatiba!
Passei por vc aqui no mirante, só que troquei de viatura, agora Pajero Sport 05 preta, por isso acho que não me reconheceu...
Assim que puder vou testar a viatura! Abçs!

AndréAngra
01/07/2012, 23:38
Manda fotos da Pajero para apreciarmos Diogo....

Abraço.

Fala Marcelo!
Vejo que já tomou outra dose de Jurubatiba!
Passei por vc aqui no mirante, só que troquei de viatura, agora Pajero Sport 05 preta, por isso acho que não me reconheceu...
Assim que puder vou testar a viatura! Abçs!

Marcelo-HPE
02/07/2012, 16:31
Falo Diogo !! blz, não te reconheci mesmo ,meu amigo , Tô de bobeira amanhã aqui em Macaé, se quizer marcar alguma coisa para amanhã ou para o final de semana , estou a disposição.
Vamos testar a Pajerona !!!
Fala aí Vava, vamos marcar uma trilhinha.!!!!!!!!!!!!!
Abração.

kadumacae
03/07/2012, 22:38
Fala aí galera!!! Vai rolar a festa do Sana nos dias 13/14/15, vou estar por lá, e estou pensando em fazer alguma trilha lá pela região, alguem sabe de alguma(leve)? Alguem se anima?
Abração