Conectar

Ver Versão Completa : Trilhas em MACAÉ e Redondezas.

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 [21] 22 23 24 25 26 27 28 29 30

sandroesaulo
06/05/2011, 06:18
James,

Nao sei se estarei em Macaé, mas farei o possível para ir..nunca fui neste encontro...somente vi as filmagens do ultimo que vocês foram...e achei muito legal!
Espero que a galera aproveite essa oportunidade de se reunir novamente! será um belo passeio!

DIO, RAFAEL AYRES, JESULINO, WILL, MAURO, CLAUDIO.... galera vamos animar!!!

Ailton Roberto da Silva
06/05/2011, 19:39
james,

nao sei se estarei em macaé, mas farei o possível para ir..nunca fui neste encontro...somente vi as filmagens do ultimo que vocês foram...e achei muito legal!
Espero que a galera aproveite essa oportunidade de se reunir novamente! Será um belo passeio!

Dio, rafael ayres, jesulino, will, mauro, claudio.... Galera vamos animar!!!

galera estou de volta. Vou ver se consigo ir nesta. Acho com a minha sumida esquecerão de mim. Mais quero de dizer q será um prazer estar junto com a turma. Abraços!!

Mauro Faidel da Silva
06/05/2011, 22:57
galera estou de volta. Vou ver se consigo ir nesta. Acho com a minha sumida esquecerão de mim. Mais quero de dizer q será um prazer estar junto com a turma. Abraços!!

Galera,
Tenho interesse sim porém pretendo fazer "um bate & volta", ida e volta no mesmo dia...gíria motociclística...rsrsrsrs...
Saída às 6:30hs posto????BR Petrobrás...???Alguma outra sugestão???
Comboio....
1- James
2- Mauro Faidel, Samurai 97
3- Aílton
4- Quem mais???
T+
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

claudio4wd
07/05/2011, 00:41
Galera,
Tenho interesse sim porém pretendo fazer "um bate & volta", ida e volta no mesmo dia...gíria motociclística...rsrsrsrs...
Comboio....
1- James
3- Aílton
4- Quem mais???
T+
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Tô de volta!!!!

Comboio....
1- James
3- Aílton
4- Claudio, Jimny
5- Quem mais???

Abs,
Claudio

jameslawbr
08/05/2011, 18:40
Opa!! Vano nessa, rapaziada!

Mas... as inscriçoes começam as 09 h la... 06:30 nao eh muito cedo? mas, por mim ta beleza!!! Tamo junto!

Dio Reis
08/05/2011, 22:39
To vendo a galera se animar de novo!!
Gostaria de estar nessa mais não vai dar:(, pois estarei comemorando o 1º ano do meu filho:razz:!
Deixa pra próxima..Ailton, bem-vindo novamente!
Abraços e boa trilha!!!

Mauro Faidel da Silva
09/05/2011, 00:27
To vendo a galera se animar de novo!!
Gostaria de estar nessa mais não vai dar:(, pois estarei comemorando o 1º ano do meu filho:razz:!
Deixa pra próxima..Ailton, bem-vindo novamente!
Abraços e boa trilha!!!

Galera,
7 hs para sair 7:30...Alguma outra sugestão???
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97

jameslawbr
09/05/2011, 07:51
Galera,
7 hs para sair 7:30...Alguma outra sugestão???
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97

Acho que fica melhor! Um amigo meu de Rio das Ostras deve ir tb!

campernatal
09/05/2011, 13:25
Tô de volta!!!!

Comboio....
1- James
3- Aílton
4- Claudio, Jimny
5- Quem mais???

Abs,
Claudio

Senhores,

Se eu conseguir desembarcar até lá vou fazer o possível para ir a esse passeio.

Sds,

cegandrade
11/05/2011, 09:28
Bom Dia, minha viatura esta fazendo a retifica do cabeçote, se ficar pronto ate o fim de semana, gostaria de ir com voces, pelo menos pela viagem, pois como nao to com tração nao posso arriscar na trilha.

claudio4wd
12/05/2011, 18:05
Meus caros, sujou... infelizmente pra mim não vai rolar...

Comboio....
1- James
3- Aílton
4-
5- Quem mais???

Grande abraço
Claudio

jameslawbr
12/05/2011, 19:51
Po, Claudio.. que pena..

Bem, só pra confirmar... Reunião no sábado, dia 14/05, as 07:00 no Posto BR da Praia Campista.. fechou??? Pra sairmos 07:30.

Comboio....
1- James
3- Aílton
4-
5- Quem mais???

sandroesaulo
13/05/2011, 07:10
James,

Infelizmente nao poderei ir...estou viajando hoje! Gostaria muito de me juntar a vocês e ve a galera unida novamente!
James, Mauro e Ailton, que vcs tenhham um ótimo passeio!

Até a próxima!

abraços.
Sandro

marcobastos319
13/05/2011, 19:40
Eu também estou nessa! Então será as 07 AM no posto BR praia campista. Encontro com vcs por la! Devo levar minha patroa e meu filho. Abraços ate amanha de manha.

Mauro Faidel da Silva
13/05/2011, 20:11
Eu também estou nessa! Então será as 07 AM no posto BR praia campista. Encontro com vcs por la! Devo levar minha patroa e meu filho. Abraços ate amanha de manha.

Galera....acabei de chegar do Rj...
Confirmado de minha parte...
Cel. 22-88198295
Até amanhã..
Mauro Faidel
Samurai 97

Mandrake
13/05/2011, 20:20
Boa Noite, moçada!!!
Sou novo por aqui, mas estamos nessa! :euforico:
Amanhã no postinho BR da praia campista, 7h sharp!
Vou levar a patroa!
Um abraço!

Pedro

jameslawbr
14/05/2011, 21:52
Pessoal,

Seguem as fotos de hj..

Picasa Web Albums - James - X Encontro de... (http://goo.gl/TQ0WC)

Acho que tem alguma conspiraçao contra mim.. o video em que eu apareço puxando o Pedro deu problema e está corrompido! Só grava aqueles que eu atolo, mesmo... :parede:

Legal rever algumas pessoas. E temos mais um membro participante! Bem-vindo, Pedro!

Vamos tentar voltar a ativa!

Abraço

James

marcobastos319
15/05/2011, 09:22
James , excelente o passeio!! Vi pelas fotos...
Na ultima hora nao deu para eu participar e acabei nao indo ao encontro no posto BR aqui em Macaé... Vou deixar para a proxima aventura! De qualquer maneira obrigado por ter me ligado... (22) 8145-3635

claudio4wd
17/05/2011, 23:04
Pessoal,

Seguem as fotos de hj..

Acho que tem alguma conspiraçao contra mim.. o video em que eu apareço puxando o Pedro deu problema e está corrompido! Só grava aqueles que eu atolo, mesmo... :parede:

Legal rever algumas pessoas. E temos mais um membro participante! Bem-vindo, Pedro!

Abraço

James

Conspiração... sei... :chorandoderir:
Muito bom ver a galera na ativa!
Dessa vez não deu pra ir.
Não vejo a hora de voltar!

Abraços!!
Claudio

WICABAMILITAR
19/05/2011, 12:27
Pessoal,

Seguem as fotos de hj..

Abraço

James

Falae James,
To vendo q criou coragem para colocar seu carro na lama...em breve vou postar umas fotos do evento q participei em ES com o jipe clube de Castelo...
Abraco a todos..
Will

sandroesaulo
20/05/2011, 23:38
Falae James,
To vendo q criou coragem para colocar seu carro na lama...em breve vou postar umas fotos do evento q participei em ES com o jipe clube de Castelo...
Abraco a todos..
Will

Fala Will,

Quanto tempo...ve se não some!
vou aproveitar a chuvinha q deu hj e vou caçar uma laminha amanhã pra sujar a viatura!

Abraço a todos!

claudio4wd
20/05/2011, 23:58
Fala Will,

Quanto tempo...ve se não some!
vou aproveitar a chuvinha q deu hj e vou caçar uma laminha amanhã pra sujar a viatura!

Abraço a todos!

Tô na área!!!!!
Se for pra trilha dá uma ligada!! 22 78364534
Abs!

randolfo
23/05/2011, 19:11
Pessoal,

Terá reunião amanhã? estou com dois amigos jipeiros um de Salvador e outro de Barra Mansa querendo conhecer a turma e compartilhar algumas experiências do meio Off-Road.

Abs'

Randolfo
92070299

WICABAMILITAR
24/05/2011, 10:08
Pessoal,

Terá reunião amanhã? estou com dois amigos jipeiros um de Salvador e outro de Barra Mansa querendo conhecer a turma e compartilhar algumas experiências do meio Off-Road.

Abs'

Randolfo
92070299

James, Sandro...
Vai ter reuniao hoje?
Se tiver eu vou...so dizer o local e a hora!

qlq coisa me liga
81245555
abraco

jameslawbr
25/05/2011, 13:29
só li hj...

Bem, podemos marcar pra semana que vem.. Mas vao querer la no Kart, mesmo? Estava pensando em ir no Estaçao da Praia, la em cavaleiros... Tem uma costela com farofa que é um espetáculo.. eheh

sandroesaulo
25/05/2011, 15:11
Puts foi mal galera...só fui entrar hoje!!
vamos marcar na semana q vem de nos reunirmos mesmo! maior saudade da galera! (Will, Randolfo, James, claudio, Jesulino, Mauro, moacyr, Dio..fora os novatos...
Terça - feira onde? a vantagem do kart é q podemos parar a viatura no estacionamento... mas vcs decidem...

abraço a todos...

WICABAMILITAR
25/05/2011, 15:53
vamos marcar na semana q vem de nos reunirmos mesmo! maior saudade da galera! (Will, Randolfo, James, claudio, Jesulino, Mauro, moacyr, Dio..fora os novatos...
Terça - feira onde? a vantagem do kart é q podemos parar a viatura no estacionamento... mas vcs decidem...

abraço a todos...
Falae "sandro e saulo"
galerinha do mal...rsrsrsr
com certeza eh bom reunir a galera da antiga....
so falar o local e a hora...
vamos agitar de novo esse grupo!
abracao!
Ps. incluise estou com saudade de ver o James sendo rebocado....kkkk
sera q com a viatura nova continua acontecendo esse fatos "raros"??rsrsr

campernatal
25/05/2011, 16:54

abraço a todos...

Poxa Sandro, apesar de ter chegado em Macaé no sábado a noite, só vi hoje o fórum também.

Se for ter a reunião e eu tiver por aqui, vou sim para a reunião rever a galera, não importa em que local.

Sds,

campernatal
25/05/2011, 17:00
Falae "sandro e saulo"
galerinha do mal...rsrsrsr
com certeza eh bom reunir a galera da antiga....
so falar o local e a hora...
vamos agitar de novo esse grupo!
abracao!
Ps. incluise estou com saudade de ver o James sendo rebocado....kkkk
sera q com a viatura nova continua acontecendo esse fatos "raros"??rsrsr

Grande Will,

Já vi que o General já voltou a ativa lá no ES e por aqui tem estréia prevista pra quando?

Tou com saudades do off road, meu carro só tem ficado na garagem ou nas estradas "bem" pavimentas de Macaé e redondesas, só vê lama no estacionamento da empresa, água só quando chove e areia quando eu levo na sola da bota. eheheheh

Sds,

sandroesaulo
25/05/2011, 22:06
Grande Will,

Já vi que o General já voltou a ativa lá no ES e por aqui tem estréia prevista pra quando?

Tou com saudades do off road, meu carro só tem ficado na garagem ou nas estradas "bem" pavimentas de Macaé e redondesas, só vê lama no estacionamento da empresa, água só quando chove e areia quando eu levo na sola da bota. eheheheh

Sds,

kkkkkkkkk Moacyr a vontade é tanta que nesses dias eu fui ao Aaoborg e nao aguentei:twisted:..tive que colocar o carro no terreno da frente pra tentar fazer uma graça:cool: kkkkkk.
Porra Galera vamos agitar isso novamente....daqui a pouco vou vender meu carro e vou comprar um FIAT UNO AMARELO KKKKKKKKK Will essa foi pra vc! hahahah:chorandoderir::pular:
294385294386294387294388

WICABAMILITAR
26/05/2011, 11:29
Grande Will,

Sds,

Falae Moacyr, blz?!
Rapaz, essa estreia foi adiada pois resolvi fazer mais alguns ajustes...pretendo traze-lo ainda esse ano...rsrsrs
mas ate agora o carro esta violento, e ja estou ate fazendo graca, fui a um evento em uma cidade proxima, junto com o jipe clube de castelo e reboquei um niva...rsrsrs e é claro q registrei...o proximo sera a camper!rsrsrs
abracao!
294419294420294424294425294426

WICABAMILITAR
26/05/2011, 11:43
mais fotos...
Depois desse evento, meu carro esta sendo chamado de mudzilla!kkkk
294430294431294427294428294429

WICABAMILITAR
26/05/2011, 11:54
mais fotos do evento...
294439294438294437294436294435

jameslawbr
26/05/2011, 12:08
Falae Moacyr, blz?!
Rapaz, essa estreia foi adiada pois resolvi fazer mais alguns ajustes...pretendo traze-lo ainda esse ano...rsrsrs
mas ate agora o carro esta violento, e ja estou ate fazendo graca, fui a um evento em uma cidade proxima, junto com o jipe clube de castelo e reboquei um niva...rsrsrs e é claro q registrei...o proximo sera a camper!rsrsrs
abracao!
[

É.. mas o dia que eu desatolei o General la na Linha Verde, esse dia vc nao registrou, ne?? ha ha ha :odedo:

WICABAMILITAR
26/05/2011, 12:08
mais fotos
294445294444294443294442294441

WICABAMILITAR
26/05/2011, 12:16
rapaz isso aconteceu mesmo?
nao to lembrado....kkkkk:semideia
294450294449294448294447294446

WICABAMILITAR
26/05/2011, 12:24
mais fotos...
294455294454294453294452294451

WICABAMILITAR
26/05/2011, 12:31
as ultimas...
294461294460294459294458

campernatal
26/05/2011, 13:37
É.. mas o dia que eu desatolei o General la na Linha Verde, esse dia vc nao registrou, ne?? ha ha ha :odedo:

Pois é James, sem falar da vez que ele veio de Lumiar para Macaé sendo rebocado pela Camper...

Essas coisas ele não registra. eheheheheheheeh

Sds,

WICABAMILITAR
26/05/2011, 14:23
Pois é James, sem falar da vez que ele veio de Lumiar para Macaé sendo rebocado pela Camper...

Essas coisas ele não registra. eheheheheheheeh

Sds,
Eh Moacyr...vai zoando....vcs verao a disposicao do sargento!:twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted:

campernatal
27/05/2011, 14:39
Pessoal,

Está acontecendo algo raro, vou estar de folga esse fim de semana eheheheheheh

Se alguém for andar na lama por aí podem contar comigo.

Sds,

vitor_thomaz
27/05/2011, 22:35
Senhores,
um dos motivos do meu afastamento é a direção da Coralina. Vocês tem alguma indicação pra me passar? A opção única que tem em Macaé para Hidráulica não tem bom histórico comigo. Depois da direção na linha vou poder voltar a ativa!!

Abraços,

campernatal
30/05/2011, 20:01
Senhores,
um dos motivos do meu afastamento é a direção da Coralina. Vocês tem alguma indicação pra me passar? A opção única que tem em Macaé para Hidráulica não tem bom histórico comigo. Depois da direção na linha vou poder voltar a ativa!!

Abraços,

Grande Vitor,

Infelizmente não tenho indicações em Macaé, mas em Rio das Ostras ou Barra de São João tem uma oficina grande de direção hidráulica, nunca fiz ou tive indicações deste local, apenas por fora acho organizada e parece ser especializada no assunto. Esta fica nas margens da Amaral Peixoto do lado direito indo sentido Macaé-Rio.

Mas qual é exatamente o problema da DH, vazamento? folga? ruído? Geralmente problemas com este sistema não são complicados de resolver.

Sds,

Sandro Fiaux
31/05/2011, 15:47
Prezado Vitor,

Sou de Campos e estou iniciando na área, comprei um Jeep Cherokee Sport e fiz vários ajustes com profissionais daqui, um deles foi a direção hidráulica. O serviço ficou muito bom e o mecânico é bem tranquilo ($$$$).

JesulinoJr
31/05/2011, 19:23
Pessoal, tava meio sumido, fiquei dois meses fora de Macaé. A galera tá animada, muito bom. As reuniões estão acontecendo? Vamos combinar, por mim qualquer lugar tá ótimo.
Pra variar, minha viatura deu problema, agora no freio. Algum mecânico que vocês conheçam aqui em Macaé pro Vitara?

Abs

campernatal
31/05/2011, 20:10
Pessoal, tava meio sumido, fiquei dois meses fora de Macaé. A galera tá animada, muito bom. As reuniões estão acontecendo? Vamos combinar, por mim qualquer lugar tá ótimo.
Pra variar, minha viatura deu problema, agora no freio. Algum mecânico que vocês conheçam aqui em Macaé pro Vitara?

Abs

Fala Jesulino,

Então pelo jeito não só eu que não estou parando em Macaé, no fim de emsna passado que foi o único que tive livre, não tinha ninguém para sujar a viatura comigo, o jeito foi dar umas aceleradas de conversível on-road mesmo...

Eu já fiz serviços de freio nas minhas viaturas com um cara que fica perto do posto BR da praia campista. A oficina é a SÓ FREIOS, é bem pequena, mas o cara, pelo menos comigo foi bem solicito e honesto, teve uma vez que não quiz nem cobrar e os serviços ficaram bons de primeira.

O único problema que vejo no seu caso é a questão de peças, já que ele não tem peças em estoque e ele faz os pedidos às lojas locais, que nem sempre têm disponibilidade.

Sugiro que leve para uma avaliação e caso seja possivel, fazer um levantamento das peças necessárias e procurar antes de parar a viatura para fazer o serviço.

Sds,

Mauro Faidel da Silva
06/06/2011, 17:03
Caros,
Vai rolar em agosto, dias 06 e 07/08 o 22º Ibitipoca Offroad 2011....
- Estou com vontade de ir novamente...allguém mais toparia???....o fato é que as pousadas estão quase todas lotadas...poucas vagas disponíveis....quem topar tem que reservar logo.
- A idéia é sair na sextafeira, preferencialmente até as 10hs da manhã para chegar à Ibtipoca até o anoitecer e curtir os barzinhos e pizzarias à noite.

Repórteres Ibitipoca Off Road 2011 (http://www.ibitipocaoffroad.com.br/capa/index.php?option=com_content&view=article&id=285:reporteres-ibitipoca-off-road-2011&catid=37:galeria-perfil)

Aguardo contato!!!
Sds,
Mauro Faidel
amurai 97
Macaé & rj.

campernatal
06/06/2011, 21:13
E aí pessoal, vai ter reunião amanhã?

Se tiver tou dentro

Sds,

jameslawbr
07/06/2011, 07:51
E aí pessoal, vai ter reunião amanhã?

Se tiver tou dentro

Sds,

Opa!! Vamos nessa?? To querendo ir lá no Estaçao da Praia 19h... Topam? Mas se preferirem no Kart, pra mim ta blz...

sandroesaulo
07/06/2011, 16:08
Amigos,

Hj estou meio enrolado, mas caso tenha a reuniao no Kart, comparecerei por volta das 8,00horas.
qq coisa é so me ligar q eu apareço por lá.

Vamos animar povo!

Abraços
sandro

campernatal
07/06/2011, 16:22
Opa!! Vamos nessa?? To querendo ir lá no Estaçao da Praia 19h... Topam? Mas se preferirem no Kart, pra mim ta blz...

James,

Por mim pode ser em qualquer lugar, o importante é a galera participar.

Sds,

jameslawbr
07/06/2011, 18:42
James,

Por mim pode ser em qualquer lugar, o importante é a galera participar.

Sds,

Bom, estou indo com MOacyr e Sandro la no Estacao da Praia.. Quem ler, apareça por la!

Abraço

sandroesaulo
08/06/2011, 07:29
Amigos, a Reunião ontem foi legal, muito bom ver os amigos novamente!
Vamos voltar a ativa ..terça-feira que vem reunião novamente...vamos animar galera!

Abraço a todos

sandroesaulo
13/06/2011, 10:56
Fala Galera... a reunião amanhã ta de pé?
Vai ser no kart?
Vamos aparecer galera!!!

campernatal
13/06/2011, 11:28
Vai ser no kart?
Vamos aparecer galera!!!

Sandro,

Vamos sim, pode ser em qualquer local que tou indo.

Sds,

vitor_thomaz
13/06/2011, 15:02
Vou ver se consigo dar uma passadinha lá!

Preciso trocar umas idéias sobre Body Lift! Já estou com o kit comprado, mas não consigo um lugar pra colocar! O Antônio lá do viaduto aposentou e meu mecânico não está muito interessado!

Alguém que vocês indicariam?

Abraços,

vitor_thomaz
13/06/2011, 15:46
Mocayr e Sandro, obrigado pelas indicações!! A Coralina já segue o rumo do volante. Era um vazamento e problemas no eixo axial. Seguindo os planos falta agora o BL e trocar os pneus, aí volto para as trilhas! :euforico:

Abraços,

campernatal
14/06/2011, 12:47
Vai ser no kart?
Vamos aparecer galera!!!

E aí pessoal,

Que horas e que local vai ser a reunião hj?

Sds,

jameslawbr
14/06/2011, 15:55
E aí pessoal,

Que horas e que local vai ser a reunião hj?

Sds,

Hoje eu não vou poder ir... Mas já que o Sandro sugeriu, pode ser lá no kart, mesmo, dessa vez.. Vc tem o telefone do sandro? qquer coisa me liga!

Falou

sandroesaulo
15/06/2011, 07:16
Hoje eu não vou poder ir... Mas já que o Sandro sugeriu, pode ser lá no kart, mesmo, dessa vez.. Vc tem o telefone do sandro? qquer coisa me liga!

Falou

Fala James,

Ontem estivemos no Kart, pórém, como estava muito frio, fomos ao centro da cidade pra beber uma sopa!

Galera...vai ter um passeio em Friburgo no dia 02/07...vamos fechar um comboio!
o Marcio está solicitando a nossa presença...Vamos no animar!:cool::pular::violao:

abraços.
sandro

Dio Reis
15/06/2011, 09:24
Opa, passeio em Friburgo?! Vambora!!:cool:

Pessoal, troquei os sapatos da minha viatura, então estou vendendo os antigos.
Seguem os dados para quem interessar:

VENDO 4 PNEUS SCORPION ATR 265/70 R16 (estavam na L200)
(2 estão com somente 15% de uso e os outros 2 com +- 40% de uso).

Tel: 22 9942-2691
Diogo Reis.
Abraços

Dio Reis
16/06/2011, 22:11
Vendo Pneus

Esqueci o preço: R$ 1.100,00 (os 4 !!) To precisando...
O tel. está no post acima.
Valeu!

sandroesaulo
20/06/2011, 13:47
All,

Alguém vai na reunião amanhã?
haverá um trabalho social, junto com a trilha no dia 02/07 em Nova Friburgo, alguém vai?

As Pessoas que desejam ingressar no grupo, seria uma boa oportunidade de conhecer a galera e trocar ideia sobre o assunto...

no mais...espero que compareçam....

Abraços.
Sandro

Mauro Faidel da Silva
20/06/2011, 23:16
All,

Alguém vai na reunião amanhã?
haverá um trabalho social, junto com a trilha no dia 02/07 em Nova Friburgo, alguém vai?

As Pessoas que desejam ingressar no grupo, seria uma boa oportunidade de conhecer a galera e trocar ideia sobre o assunto...

no mais...espero que compareçam....

Abraços.
Sandro

Sandro!!
Tudo blz???
Fale-nos mais sôbre este evento...????
Comboio saindo qual dia... que horas e de onde???
sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.
- Derrepente vou nessa...
Allguém mais topa???

sandroesaulo
21/06/2011, 12:01
Sandro!!
Tudo blz???
Fale-nos mais sôbre este evento...????
Comboio saindo qual dia... que horas e de onde???
sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.
- Derrepente vou nessa...
Allguém mais topa???

Mauro,

Podemos acertar este assunto melhor na reuniao hoje!
Vou me informar melhor com o pessoal de Friburgo e da Jipnet pois eles estao organizando o passeio...

abraços.

campernatal
22/06/2011, 19:42
Mauro,

Vou me informar melhor com o pessoal de Friburgo e da Jipnet pois eles estao organizando o passeio...

abraços.

Sandro,

Dessa vez embarquei no domingo e não pude comparecer a reunião semanal, mas próxima semana provavelmente devo comparecer.
Se tiver em terra no dia desse passeio, vou fazer de tudo para encontrar com o pessoal.

Sds,

Dio Reis
26/06/2011, 10:53
Olá pessoal!
E o passeio a Friburgo dia 2, vai rolar? Não pude comparecer na reunião então não sei dos detalhes...Mas gostaria de ir!

Mauro,

abraços.

randolfo
26/06/2011, 22:25
Pessoal,

Em 06 de Agosto ocorrerá a tradicional Trilha da Meia Noite de Volta Redonda,com largada às18hs, serão 02 categorias turismo com e sem equipamentos, a inscrição é r$100,00, vale apena participar, VR fica a 300Km de Macaé, abaixo o link do jeep clube de Volta redonda, estarei lá.

Abs,

randolfo

Jeep Clube de Volta Redonda/RJ (http://www.jeepclubevr.com.br/)

campernatal
27/06/2011, 19:28
Pessoal,

Em 06 de Agosto ocorrerá a tradicional Trilha da Meia Noite de Volta Redonda,com largada às18hs, serão 02 categorias turismo com e sem equipamentos, a inscrição é r$100,00, vale apena participar, VR fica a 300Km de Macaé, abaixo o link do jeep clube de Volta redonda, estarei lá.

Abs,

randolfo

Jeep Clube de Volta Redonda/RJ (http://www.jeepclubevr.com.br/)

Na moral Randolfo,

A galera num tá aperecendo nem nas reuniões aqui que fica dentro de Macaé e de graça pra combinar algo pro fim de semana...
Nas últimas reuniões só quem apareceu foi eu, o James e o Sandro e por falar nisso, quem vai aparecer amanhã?

Sds,

Moacyr

campernatal
27/06/2011, 19:36
Mauro,

abraços.

Sandro,

Já estou pra embarcar novamante por isso ainda não sei se vou poder ir nesse passeio... mas como pode atrasar, queria saber melhor dos detalhes do combio que vcs vão fazer saindo daqui.

Sds,

Moacyr

campernatal
27/06/2011, 19:37
Mauro,

abraços.

Sandro,

Já estou pra embarcar novamante por isso ainda não sei se vou poder ir nesse passeio... mas como pode atrasar, queria saber melhor dos detalhes do combio que vcs vão fazer saindo daqui.

Sds,

Moacyr

sandroesaulo
29/06/2011, 09:06
Sandro,

Sds,

Moacyr

Fala Moacyr,

Fiquei aguardando a sua ligação...pois ontem eu nao vi o forum...mas imaginei que você tivesse enrolado com o trabalho.
o James ta embarcado, por isso, não compareci a reunião.

Em relação ao passeio de Friburgo... segue alguns dados....
" ATENÇÃO" será um trabalho comunitário em que faremos um cadastro de pessoas que se encontram nas areas isoladas...

Pessoal, é uma boa oportunidade de nos unirmos aos nossos amigos de Friburgo, conto com o interesse de todos.

Abraços.
Sandro.

mjps
29/06/2011, 21:34
Grande Sandro,

Não esquece de avisar para galera ai que foi adiado para dia 16.
Conto com vcs.

Abração,

Dio Reis
29/06/2011, 23:07
Pessoal de Friburgo, parabéns pelo excelente projeto, C.E.S.O.!
Esperava participar do evento este fds, mesmo não sabendo dos detalhes do projeto. Espero poder participar dia 16.
Como foi adiado, alguém tem alguma sugestão para o fim de semana? Agora tenho que botar a viatura na lama!!

randolfo
02/07/2011, 11:22
Na moral Randolfo,

A galera num tá aperecendo nem nas reuniões aqui que fica dentro de Macaé e de graça pra combinar algo pro fim de semana...
Nas últimas reuniões só quem apareceu foi eu, o James e o Sandro e por falar nisso, quem vai aparecer amanhã?

Sds,

Moacyr

Grande Moacyr,

Realmente VR fica longe..... pra mim nem tanto pois quase todo feriado estou lá .... a viatura já vai sozinha....rs..
Pra mim este ano ficou dificil participar das reuniões pois tenho Inglês Terça e quinta e estou fazendo MBA quinzenal aos Sabados, e graças a lei de Murphy quando pinta uma trilha ou estou estudando ou viajanto quando não estou passando o FDS embarcado.

Ps. Tô com saudades da vida de embarcado....principalmente da folga.......rs

Abs'

Randolfo

CTito
02/07/2011, 13:18
Boa pessoal!

Sou novo por aqui, frequento o fórum há algum tempo, só de vista, porém resolvi entrar agora. Sou de Niterói e sou iniciante neste mundo off-road. Possuo um Jeep Ford CJ com motor Maverick 2300 e estrutura reforçada, porém nunca o coloquei em trilha pesada, apenas barro leve, subidinhas íngremes e etc.

Tenho 19 anos e conto com uma bagagem de apenas uns 50 mil km de estrada/rua nas costas ao longo desse 1 ano e meio de carteira. Queria saber quem é das redondezas e qual a frequência dos eventos e afins. Tenho muita vontade de ir um pouquinho mais longe com esse bichão, porém não tenho coragem de fazê-lo sozinho! (Já estourou correia dentada na minha mão comigo sozinho, e não foi nada agradável!:chorandoderir: )

Abraços

Tito

campernatal
07/07/2011, 00:14
Boa pessoal!

Sou novo por aqui, frequento o fórum há algum tempo, só de vista, porém resolvi entrar agora. Sou de Niterói e sou iniciante neste mundo off-road. Possuo um Jeep Ford CJ com motor Maverick 2300 e estrutura reforçada, porém nunca o coloquei em trilha pesada, apenas barro leve, subidinhas íngremes e etc.

Tenho 19 anos e conto com uma bagagem de apenas uns 50 mil km de estrada/rua nas costas ao longo desse 1 ano e meio de carteira. Queria saber quem é das redondezas e qual a frequência dos eventos e afins. Tenho muita vontade de ir um pouquinho mais longe com esse bichão, porém não tenho coragem de fazê-lo sozinho! (Já estourou correia dentada na minha mão comigo sozinho, e não foi nada agradável!:chorandoderir: )

Abraços

Tito

Tito,

Bem vido ao grupo, o pessoal tá meio parado ultimamente, mas fica ligado nas atividades daqui do fórum que sempre aparece algo pra fazer.

Quanto ao seu Jeep, tem um companheiro nosso o Will que tem um com as mesmas configurações que o seu e também não teve muita sorte nas vezes que precisamos viajar um pouco mais longe....

Com uma viatura com dessa idade, temos que ter cuidados redobrados com manutenção, check-ups mais frequentes e, se possível, andar em comboio para minimizar os aborrecimentos que possam acontecer, ir pegando confiança na viatura aos poucos, aprendendo os truques de direção, já que não é um veículo com as mesmas respostas de direção, frenagem, aceleração, etc dos atuais.

Depois manda foto da viatura para apreciarmos melhor e quando der aparece nos eventos da redondeza.

Sds,

tato_defender
07/07/2011, 03:14
Oi, sou novo no site e no mundo off road. comprei meu carro (defender 90) ha 2 meses. Estou indo muito para São Pedro da Aldeia, porem, qualquer evento na região, podem contar comigo.
Abç

sandroesaulo
07/07/2011, 22:52
Oi, sou novo no site e no mundo off road. comprei meu carro (defender 90) ha 2 meses. Estou indo muito para São Pedro da Aldeia, porem, qualquer evento na região, podem contar comigo.
Abç

Olá tato_defender

Bem vido ao grupo, o pessoal tá meio parado ultimamente, mas fica ligado nas atividades daqui do fórum que sempre aparece algo pra fazer.

dia 16/07 irei para Friburgo se quiser nos acompanhar, fique ligado... postarei mais detalhes no decorrer da semana!

abraços.
Sandro

Alberto Di Lorenzo Elizar
08/07/2011, 10:11
E ai como vao todos pelo visto a galera anda mesmo desanimada, sei que ninguem ainda me conhece mais ja me apresentei por aqui sou o Alberto de Vila Velha e faco parte de um grupo de off road da minha cidade e como voltei a embarcar por Macae gostaria de saber se ainda rola alguma reuniao, gostaria de saber o dia hora e local e se o pessoal tem comparecido para que qualquer dia eu possa conhecer a galera e participar de algum evento, desembarco nesta terca ferira dia 12 se tiver alguma coisa programada ai por Macae posso tentar comparecer se nao fica para outra opurtunidade um abraco a todos e boas diversoes.

tato_defender
08/07/2011, 13:05
Olá tato_defender

dia 16/07 irei para Friburgo se quiser nos acompanhar, fique ligado... postarei mais detalhes no decorrer da semana!

abraços.
Sandro

Olá sandro, estou ligado 24h no site... hehe... enfim, dia 16 nao vou poder, estarei trabalhando em Macaé. amanha, dia 9/07 estarei indo pra tomascar, vamos?
abs.

Dio Reis
12/07/2011, 18:30
Fala Sandro!
Como vai a preparação para Friburgo dia 16? Vi o PDF do projeto e me animei, quero ir!
Vamos formar um comboio saindo de Macaé. Vambora garela, se animem aí!
Sandro, vc tem mais info a respeito do projeto? Queria saber mais...

sandroesaulo
13/07/2011, 14:21
Fala Dio,

Estarei no Posto da linha verde/azul às 6,00 da manhã...
anota meu tel ai...
22-8131-3878

Pra Galera que tá sumida, é uma boa oportunidade de ajudar os nossos amigos de Friburgo e fazer uma trilhinha de leve!

Grande abraço a todos...

Segue email de uma das pessoas da organização....

klaus.rabello@cesorj.com.br

tato_defender
13/07/2011, 17:28
Caro Sandro, como postei anteriormente, estarei em macaé no sabado (16) a trabalho, retornando ao RJ a noite apenas.

Domingo, dia 17, estarei indo para o buraco da aeronautica com mais 3 carros (conheci no forum), vc se anima? estamos marcando no posto da serrinha (ligação entre niteroi e maricá) as 8:00. vamos?

Abç

tato_defender
13/07/2011, 17:32
segue contato.

Abç.

sandroesaulo
14/07/2011, 23:20
Fala Tato... essa semana vai ser complicado, domingo irei para Vitória... Deixa pra próxima, muito obrigado pelo convite!

Kd vc Dio??? pelo visto vou sozinho:parede::parede: representando "Os Jipeiros do Petroleo"...
as pessoas reclamam que ninguem agita nada...que nao tem reunião..mas qdo tem... ninguem vai...quando tem passeio, ninguem vai...:shock::putz:
Pow galera vamos animar ai...

Abraços...

Dio Reis
15/07/2011, 00:23
Kd vc Dio??? pelo visto vou sozinho:parede::parede: representando "Os Jipeiros do Petroleo"...
as pessoas reclamam que ninguem agita nada...que nao tem reunião..mas qdo tem... ninguem vai...quando tem passeio, ninguem vai...:shock::putz:

Abraços...[/QUOTE]

Dio Reis
15/07/2011, 00:32
Fala Sandro!:bye:
Te liguei no tel que vc me deu mas vc não atendeu...Mas ta tudo certo camarada! Num vai sozinho não, tô dentro! 6h da manhã de sábado to la no posto! Se quiser, me liga q eu atendo! 22 9942-2691
Valeu!
E a galera, não se anima não, por...?

Dio Reis
15/07/2011, 00:35
Sandro,
Deu um erro ai na parada...repetiu o post e no seguinte saiu esta data maluca 02/07, num considera não...Mas Sábado tamo lá!!!

jameslawbr
15/07/2011, 12:02
Fala Sandro!:bye:
Te liguei no tel que vc me deu mas vc não atendeu...Mas ta tudo certo camarada! Num vai sozinho não, tô dentro! 6h da manhã de sábado to la no posto! Se quiser, me liga q eu atendo! 22 9942-2691
Valeu!
E a galera, não se anima não, por...?

Eu to enrolado com obra em casa.. Praticamente só tenho sábado pra resolver as coisas.. Infelizmente não vai rolar de ir.. Boa viagem pra vcs!

campernatal
16/07/2011, 15:50
Fala Tato... essa semana vai ser complicado, domingo irei para Vitória... Deixa pra próxima, muito obrigado pelo convite!

Abraços...

Sandro,

Dessa vez não deu, estou embarcado desde domingo passado, mas num desanima não...
Outro dia que fui pra reunião sozinho ainda aproveitei e corri de kart com um pessoal conhecido que encontrei por lá. Já que o pessoal não está muito interessado no off-road, seria até interessante fazermos um desafio on-road para o pessoal se conhecer melhor e brincar um pouquinho com os karts.

Sds,

campernatal
16/07/2011, 15:56

Abraços...

Sandro,

Dessa vez não deu, estou embarcado desde domingo passado, mas num desanima não...
Outro dia que fui pra reunião sozinho ainda aproveitei e corri de kart com um pessoal conhecido que encontrei por lá. Já que o pessoal não está muito interessado no off-road, seria até interessante fazermos um desafio on-road para o pessoal se conhecer melhor e brincar um pouquinho com os karts.

Sds,

campernatal
16/07/2011, 16:22

Abraços...

Sandro,

Sds,

sandroesaulo
21/07/2011, 10:51
Segue Fotos do CESORJ, vale muito a pena ir e colaborar com quem realmente precisa!

NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR AS FOTOS!

TENTAREI MAIS TARDE!:putz:

Dio Reis
21/07/2011, 13:41
Segue as fotos de Friburgo. O pessoal lá ainda tá precisando muito...Sandro, valeu muito ter ido!

jotinha4x4
26/07/2011, 15:32
galera alguem ai pode me passar o tel do Raphael salles por mp? valeu

BIOCOM
31/07/2011, 21:46
Pessoal, a quem interessar estaremos fazendo a conversão do JAVALI para óleo vegetal entre 16 e 19-08 em rio das ostras, ao lado do Hotel Vilarejo, onde moramos agora. Aos interessados em participar ou observar a instalação do kit façam contato, pelo email evandro.petrobras@gmail.com ou a partir de 12-08 pelos tels 9864-6864 e 9859-4217
Abraços e até lá.
Evandro / BIOCOM

yuri negri
08/08/2011, 15:15
Tenho um sítio no km17 da estrada serramar sentido casimiro-friburgo.
Alguém poderia me indicar alguma trilha boa para fazer por essa região??
Abraço a todos!!

Dio Reis
08/08/2011, 19:24
Yuri,
Tem uma trilha logo depois do portal do Sana, entrando á direita, que sai na bicuda pequena passando por serro frio. Não é muito 'punk' mas o visual é bonito! Se chover fica melhor, pois a subida é bem íngreme.
Mais info, posta aí a pergunta!
Valeu!

yuri negri
08/08/2011, 20:21
Dio Reis,
queridão, eu fiz essa trilha com meu pai no verão,muita chuva muita lama e realmente o visual é fantástico...
Você conhece outra?
Abração!!

cegandrade
09/08/2011, 08:03
Tem uma estrada antiga que vai de Aldeia Velha para o encontro dos rios em Lumiar, que com chuva da para brincar um pouco.

yuri negri
09/08/2011, 19:26
Cegandrade,

obrigado pela sugestão. Vou ver no que que dá!!
Abração querido!

vava-desema
10/08/2011, 22:22
Fala galera, tudo bem?
Só para confirmar que to vivo ainda tá, rsrsr.
Nao to mais de amarelinha, mas vez por outra to nos passeios de pajero.

abcs a todos

bemcarioca
11/08/2011, 17:24
Fala galera, sou novo por aqui. Meu primo e eu temos uma certa paixão por trilhas e sempre que dá a gente dá umas voltas pela redondeza, mas nada serio, tudo muito amador.
Gostarímos de interagir com a galera e fazermos uma trilha legal.
Abraço a todos e aguardo contato.

bemcarioca
11/08/2011, 17:27
Cara fiz essa trilha pela manhã e tinha acabado de chover no dia anterior, foi osso, mas foi perfeito!!!

vava-desema
14/08/2011, 21:58
pessoal, se alguem precisa de info sobre trilhas em macae é só me perguntar, apesar de estar um pouco afastado das trilhas, acho que em macae ninguem conjece mais as trilhas do que eu, nao é a toa que desde 2002 eu e minha esposa estamos mapeando toda a serra (projeto pessoal, sem patrocinio), ja fotografamos mais de 160 cachoeiras.
meu mail, vava@desema.com.br

abcs

WICABAMILITAR
16/08/2011, 12:49
Pessoal,
no dia 7 setembro tera uma trilha em castelo da independencia, estarei la como sargento, quem quiser ir...iremos acampar..sera show de bola a galera de castelo eh show..qlq coisa me manda uma msg!
abraco a todos
w

Guto Machado
25/08/2011, 23:24
Pessoal,
no dia 7 setembro tera uma trilha em castelo da independencia, estarei la como sargento, quem quiser ir...iremos acampar..sera show de bola a galera de castelo eh show..qlq coisa me manda uma msg!
abraco a todos
w

Só p animar a galera , vai umas fotinhas do passeio ano passado:

mais informações em Bem Vindo! (http://www.jeepclubedecastelo.com.br/)

309031309032309033

LôôK
28/08/2011, 15:50
Bom pessoal, apenas como desabafo.............. hoje indo para as pedrinhas "a pé" passei por uma pilha enorme de lixo com garrafas pet e outros. Fiquei impressionado com tamanha porcaria..............sem essa de dizer que foi a ressaca, foi jogado mesmo!
Ou seja, proibiram os jeepeiros de ir até as pedrinhas para preservar a natureza mas nunca vi mais degradada............

raayres
28/08/2011, 17:58
Fala pessoal,

Estou de volta ao fórum e espero que as trilhas também!

Quanto as pedrinhas.... tínhamos que nos movimentar sério para voltarmos a ter acesso. Nem que fosse apenas pelo Mar do Norte

Leandro-MacaúbaPaisagismo
31/08/2011, 08:50
Caros Amigos que curtem uma lama, fiquei um tempão sem entrar no forum, tive alguns problemas no trabalho, mas ja resolvidos. Queria saber se vai rolar a tradicional "trilha da independencia" este final de semana, até porque neste FDS estarei de folga e caso algum camarada queira fazer uma trilha é só combinar por aqui. Um abraço a todo!

jameslawbr
01/09/2011, 10:40
Caros Amigos que curtem uma lama, fiquei um tempão sem entrar no forum, tive alguns problemas no trabalho, mas ja resolvidos. Queria saber se vai rolar a tradicional "trilha da independencia" este final de semana, até porque neste FDS estarei de folga e caso algum camarada queira fazer uma trilha é só combinar por aqui. Um abraço a todo!

Bom dia, Macaúba.

Não deu pra organizar este ano.. Eu mesmo não ando tendo tempo de comparecer a qualquer reuniao, nem ajudar a organizar qualquer evento. Mas agora qu eminha obra em casa acabou, depois do fechamento de algumas pendencias, vou ver se agitamos alguam coisa ai.. Eu ando muito relapso em relação a isso..

vava-desema
09/09/2011, 04:51
Look, é uma pena que o passeio para as pedrinhas foi proibido, mais pena ainda é ver que a proibicao deixou o local com mais lixo.
Recentemente eles estavam abrindo o canal estravassor da lagoa, provavelmente este lixo provem do passoal que estava trabalhando lá.
Tempos atras antes de se fechada a entrada, eu sugeri a gente comprar cordas e madeira e fazer uma cerca (parecido com a que tinha nos cavaleiros) para impedir que os desavisados entrassem na restinga, mas nao fui apoiado, nao quiserem me ajudar.
Hoje me arrependo muito de nao ter metido a mao na massa, mesmo que sozinho e cercado aquela area, que é um local onde passei maravilhosas tardes com familia e amigos.
Um abraço a todos.

jameslawbr
09/09/2011, 10:24
Look, é uma pena que o passeio para as pedrinhas foi proibido, mais pena ainda é ver que a proibicao deixou o local com mais lixo.
Recentemente eles estavam abrindo o canal estravassor da lagoa, provavelmente este lixo provem do passoal que estava trabalhando lá.
Tempos atras antes de se fechada a entrada, eu sugeri a gente comprar cordas e madeira e fazer uma cerca (parecido com a que tinha nos cavaleiros) para impedir que os desavisados entrassem na restinga, mas nao fui apoiado, nao quiserem me ajudar.
Hoje me arrependo muito de nao ter metido a mao na massa, mesmo que sozinho e cercado aquela area, que é um local onde passei maravilhosas tardes com familia e amigos.
Um abraço a todos.

E vc acha que fazer isso ia resolver alguma coisa? Isso só mostra qual foi o motivo real do bloqueio do acesso... Não ia ser colocar cercas que iam manter o acesso aberto.

vava-desema
09/09/2011, 10:42
Bom James, resolver eu nao sei, mas eu acho que mostraria nossa intencao em preservar o local, consequentemente poderia ajudar um pouco, nunca se sabe né.

julianoaccioly
25/09/2011, 20:30
Yuri,
Tem uma trilha logo depois do portal do Sana, entrando á direita, que sai na bicuda pequena passando por serro frio. Não é muito 'punk' mas o visual é bonito! Se chover fica melhor, pois a subida é bem íngreme.
Mais info, posta aí a pergunta!
Valeu!

Fiz hoje, muito legal, só que sai um pouco pra frente do Sana (sentido Macaé) a subida foi pesada na chuva e em 4x2 para o Samurai...A proxima quero fazer a que disseram de ALdeia Velha - Lumiar

jameslawbr
26/09/2011, 13:45
Fiz hoje, muito legal, só que sai um pouco pra frente do Sana (sentido Macaé) a subida foi pesada na chuva e em 4x2 para o Samurai...A proxima quero fazer a que disseram de ALdeia Velha - Lumiar

Ouvi dizer que a trilha Aldeia Velha - Lumiar se acabou depois da chuva do início do ano...

vitor_thomaz
27/09/2011, 12:45
Senhores,
voltei a frequentar o fórum com mais frequência. Eu e a Coralina estávamos fora, mas agora acho que ela está pronta pra voltar a se divertir.

Quem se animar ou souber de algum evento, posta ae para ficarmos sabendo!!

Abraços a todos!!

cmartins123
28/09/2011, 08:08
Senhores,
voltei a frequentar o fórum com mais frequência. Eu e a Coralina estávamos fora, mas agora acho que ela está pronta pra voltar a se divertir.

Quem se animar ou souber de algum evento, posta ae para ficarmos sabendo!!

Abraços a todos!!

Pessoal

Etapa final do campenato carioca será em Barra de São João

313523

Evento muito bem organizado, vale a pena

O evento para carros será no dia 22/10

Categorias:
Graduados
Turismo
Turismo Light
Universitário 4x4 e 4x2

Carioca Off Road | Temporada 2011 (http://www.cariocaoffroad.com.br/)

Um abraço

jameslawbr
29/09/2011, 07:48
Pessoal

Etapa final do campenato carioca será em Barra de São João

Evento muito bem organizado, vale a pena

O evento para carros será no dia 22/10

Um abraço

Vou tentar ir!

Agora, já que vc é de Macabu, queria perguntar uma coisa: estou recebendo um e-mail falando sobre um encontro de jipes em Macabu no dia 12 de outubro.. Vc sabe me dizer se vai ter mesmo? O e-mail é tão mal escrito que eu fico na dúvida...

cmartins123
30/09/2011, 07:36
Vou tentar ir!

Agora, já que vc é de Macabu, queria perguntar uma coisa: estou recebendo um e-mail falando sobre um encontro de jipes em Macabu no dia 12 de outubro.. Vc sabe me dizer se vai ter mesmo? O e-mail é tão mal escrito que eu fico na dúvida...

Fiquei sabendo disso semana passada, como geralmente estou fora aos finais de semana estava meio por fora. Mas neste finalde semaana estarei em macabu e passo pra vcs

Marcelo-HPE
30/09/2011, 09:16
Salve minha gente , estou sumido mas estou animado !!! amanhã terá evento dos amigos do off-road de São João Da Barra . estarei lá se Deus quizer a partir da 10hrs da manhã .
Se alguém puder ir ,será uma alegria .
Abração a todos .

OZKNEWS.com.br | II Encontro Amigos do Off Road será realizado neste sábado (01) em São João da Barra | (http://portalozknews.com.br/v1/materia/saojoaodabarra/2011/09/28/ii-encontro-amigos-do-off-road-sera-realizado-neste-sabado-01-em-sao-joao-da-barra/)

vitor_thomaz
30/09/2011, 09:19
Ouvi ontem na rádio 101 uma mensagem sobre este encontro.

vava-desema
30/09/2011, 15:51
Fala Marcelo, estamos sumido heim !!! Precisamos marcar uma trilha macaé\sao pedro da serra, rsrsrs.
Um abraço

raayres
08/10/2011, 10:48
Pessoal,

Recebi do Mauro um aviso encontro em Conceição de Macabú no dia 12. Alguém anima?

vitor_thomaz
08/10/2011, 15:19
Pessoal,

Recebi do Mauro um aviso encontro em Conceição de Macabú no dia 12. Alguém anima?

Eu vou!!:dance:

Guto Machado
11/10/2011, 09:45
Galera, to precisando de uma ajuda de vcs, agora inicio de novembro vou sair daqui do E.S pela areia e pretendo chegar até rio das ostras, já fizemos daqui a saquarema por trilha, agora vamos pela areia, estamos indo +_ em 7 motos , com isso preciso de algumas informações...

1 Alguém aqui já fez?

2 como são as praias ai em macae, pode andar pela areia?são muito cheias(pessoas)?? já me falaram q macae fica vazio fds

3 vi aqui pelo google q depois de cavaleiros tem um local chamado boa vista com pequenas praias e muita mata, tem trilhas ali para chegar em Rio das ostras???

4 caso eu não possa transitar pela areia em macae, tem alguma trilhinha q corta macae, ou só tem opção de asfalto mesmo??lembrando q estamos com motos de trilha..

5 sobre andar na areia com as pessoas, quem aqui já fez a travessia niterói X arraial do cabo sabe q tem praias q mesmo com banhista como por exemplo "saquarema" da para andar na areia sem atrapalhar os banhistas, ai pergunto macae tb é assim?? ou ai fica inviável transitar pela areia???

Desde q vim morar aqui no E.S q eu queria fazer essa brincadeira com a ranger, agora q recebi o convite de amigos não vou negar vou analisar bem p um dia fazer com a ranger..

Valeuuu galera, abraços e boas trilhas..

Arturyus
11/10/2011, 09:58
Aproveitando... a galera aqui de Macaé tem feito algum encontro? Queria saber das trilhas da região e se possível até ir em alguma de zeca com alguém já que meu carro ainda está no estaleiro na cidade onde eu morava.

Abraços,

Artur

vava-desema
11/10/2011, 10:45
Galera, to precisando de uma ajuda de vcs, agora inicio de novembro vou sair daqui do E.S pela areia e pretendo chegar até rio das ostras, já fizemos daqui a saquarema por trilha, agora vamos pela areia, estamos indo +_ em 7 motos , com isso preciso de algumas informações...

1 Alguém aqui já fez?

2 como são as praias ai em macae, pode andar pela areia?são muito cheias(pessoas)?? já me falaram q macae fica vazio fds

3 vi aqui pelo google q depois de cavaleiros tem um local chamado boa vista com pequenas praias e muita mata, tem trilhas ali para chegar em Rio das ostras???

4 caso eu não possa transitar pela areia em macae, tem alguma trilhinha q corta macae, ou só tem opção de asfalto mesmo??lembrando q estamos com motos de trilha..

5 sobre andar na areia com as pessoas, quem aqui já fez a travessia niterói X arraial do cabo sabe q tem praias q mesmo com banhista como por exemplo "saquarema" da para andar na areia sem atrapalhar os banhistas, ai pergunto macae tb é assim?? ou ai fica inviável transitar pela areia???

Desde q vim morar aqui no E.S q eu queria fazer essa brincadeira com a ranger, agora q recebi o convite de amigos não vou negar vou analisar bem p um dia fazer com a ranger..

Valeuuu galera, abraços e boas trilhas..

Fala Guto, blz?
Rapza, eu estou meio afastado de trilhas, mas vou te dar umas dicas, rsrsr.
Um macaé vc podera ter problemas na restinga de jurubatiba que é uma area de preservacao (sem muita fiscalizacao).
Aconselho vc a nao tentar a andar de moto na pria da barra, praia campista, cavaleiros, pecado, pq vc poderá ter problemas com meio ambiente/ policia.
Do pecado a rio das ostras aconselho tambem a nao rodar pelo mesmo motivo acima.
Sugestao de trilha para vc chegar em rio das ostras sem asfalto, vc precisaria dar uma volta enoooorrrme.
Bom, sei que as informacaoes nao sao muitas, mas espero ter ajudado um pouco.

Obs, eu moro em macaé, trabalho embarcado por vitoria.
Um abraço

claudio4wd
11/10/2011, 13:42
Pessoal,

Eu estou afim de ir a esse encontro em Macabú. Vai rolar um comboio de Macaé? Que horas?
Ainda não posso dar certeza, pois tenho um compromisso.
Quero voltar às trilhas! No próximo fim de semana também, se rolar alguma coisa estou dentro!!

Saudações!

vitor_thomaz
11/10/2011, 14:40
Pessoal,

Eu estou afim de ir a esse encontro em Macabú. Vai rolar um comboio de Macaé? Que horas?
Ainda não posso dar certeza, pois tenho um compromisso.
Quero voltar às trilhas! No próximo fim de semana também, se rolar alguma coisa estou dentro!!

Saudações!

Comboio pode ser uma boa!!
Quem está animado a ir? Alguma sugestão de quando e onde?

Outra, alguém confirmou esse encontro ou conhece alguém que esteja organizando?
Estive comentando com alguns amigos de Macabú e eles não estão sabendo de nada!!

Claro que a viagem não será perdida, é só mesmo para saber!

Abraços,

raayres
11/10/2011, 15:00

Estive comentando com alguns amigos de Macabú e eles não estão sabendo de nada!!

Abraços,

Vitor,

Eu estou animado. Que horas você está pensando em partir para Macabú?

Abraços

cmartins123
11/10/2011, 16:38

Abraços,

Pessoal

é o seguinte:

eu também não conheço quem esta organizando, mas também será a primeira vez que eu participo de algo em Macabu. estarei lá para prestigiar.

raayres
11/10/2011, 17:02
Pessoal

é o seguinte:

eu também não conheço quem esta organizando, mas também será a primeira vez que eu participo de algo em Macabu. estarei lá para prestigiar.

E então galera?? Que horas e aonde???

Mauro Faidel da Silva
11/10/2011, 18:26
Galera,
Segundo o email apagado que postei, teremos que chegar antes de 10hs que é o horário da saída proposto para a Trilha(vide abaixo)...segundo o Ricardo organizador(97094409). Sugiro chegada no posto Br 8h e saída no máximo às 8:30h pois termos que rodar 50km até Macabú...
Quem mais??? Vamos informar para aguardarmos....Torcendo para que não apaguem a msg....
Até lá!!!!
"Encontros de jipes macabu,trilhao dias 11 e 12 outubro,Local concentraçao praç igreja matriz Conceiçao de Macabu,
dia 11/10/2011 as 10hs,
saida com carreata pela cidade ate o local das trilhas,todos juntos".

1- Mauro Faidel - Samurai 97 - (22)-88198295.

jameslawbr
11/10/2011, 18:59
Galera,
Segundo o email apagado que postei, teremos que chegar antes de 10hs que é o horário da saída proposto para a Trilha(vide abaixo)...segundo o Ricardo organizador(97094409). Sugiro chegada no posto Br 8h e saída no máximo às 8:30h pois termos que rodar 50km até Macabú...
Quem mais??? Vamos informar para aguardarmos....Torcendo para que não apaguem a msg....
Até lá!!!!
"Encontros de jipes macabu,trilhao dias 11 e 12 outubro,Local concentraçao praç igreja matriz Conceiçao de Macabu,
dia 11/10/2011 as 10hs,

Nessa eu não vou. Patroa está resfriada.
Boa trilha pra vcs! com a chuva de hj,deve ficar maneiro.

vitor_thomaz
11/10/2011, 19:07
Blza. Só um detalhe, posto BR da praia campista ou do Lagomar?

Estarei la entre 8 e 830!

Galera,
Até lá!!!!
dia 11/10/2011 as 10hs,

Mauro Faidel da Silva
11/10/2011, 19:24
Blza. Só um detalhe, posto BR da praia campista ou do Lagomar?

Estarei la entre 8 e 830!

POSTO BR - PRAIA CAMPISTA - TREVO PETROBRÁS - 8hs.

Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

vitor_thomaz
11/10/2011, 19:34
posto br - praia campista - trevo petrobrás - 8hs.

sds,
mauro faidel
samurai 97
macaé & rj.

confirmo minha presença!

raayres
11/10/2011, 19:43
Confirmado!!!! Estarei lá com a família.

claudio4wd
11/10/2011, 19:59
Eu vou!!!

Sds,
Claudio

Mauro Faidel da Silva
12/10/2011, 22:46
Galera!!!!
Beve relato.
- Ocorreu hoje a trilha organizada pelo Ricardo em Conceição de Macabú, começando por Conceição sentido Triunfo....posteriormente de Triunfo sentido serra terminando a 1ª fase na Lanchonete Cambotinha. Posteriormente retornamos sentido Leitão da Cunha saindo em Triunfo finalizando a trilha.
O organizador, mesmo sem experiência, conseguiu reunir, no melhor momento, aproximadamente 20 carros porém não participou da trilha que foi conduzida por um experiente jipeiro de Conceição de Macabú conhecedor de todas as trilhas da região cujo nome não me lembro agora...perdão.
Ao final chegamos no local combinado e encontramos uma galera que não foi na 2ª trilha, Leitão da Cunha, deliciando-se do churrasco; fomos os últimos a chegar e ainda conseguimos comer do que sobrou de carne...arroz e farofa havia fartura. Havia cerveja e refrigerante também. Cada participante pagou R$50,00.
Raphael, Cláudio e demais participantes que foram embora perderam o churrasco.
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Mauro Faidel da Silva
13/10/2011, 10:01
Pessoal,
Surgiu hoje a programação abaixo para 12 e 13/11, a qual participei em 2008, evento muito legal com a participação de muitos Jeep Club´s e adeptos; irei cedo no sábado, retornando ao fim da trilha, quem desejar pode ficar por lá, conforme abaixo, allguém mais topa???Vamos formar um comboio???
Obs p/ administrador: Favor não apagar a mensagem.
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

III SUPERAÇÃO 4X4-ILHA JEEP CLUBE-IGUABA GRANDE
12 e 13 DE NOVEMBRO
Programação
12/11/2011 - Sábado - Passeio 4x4
Passeio 4x4, com várias "brincadeiras" opcionais para os mais radicais
Local: Expansão da Praça da Estação, Rua Simonides Valadares Guimarães, esquina Rua Chalé - Centro - Iguaba Grande
Inscrição: A partir das 08:30 h - Saída para o passeio: 10:30 h
Valor: R$15,00 por pessoa (direito a camiseta e almoço) e + 5kg de alimentos por carro
Os alimentos arrecadados serão entregues a APAE de Iguaba Grande.
13/11/2011 - Domingo - Superação 4x4
Pista indoor, simulando os obstáculos enfrentados nas trilhas pesadas
Local: Loteamento Lagoa de Iguaba, Estrada do Arrastão (após a entrada da via lagos) - Iguaba Grande
Inscrição: A partir das 08:30 h - Início do Superação 4x4: 10:30 h
Valor: R$50,00 por carro
Hotéis:
1 - Pousada da Praia
Rod. Amaral Peixoto, km 98 - tel. 22-26242186
2 - Iguaba Palace Hotel
Rua Mario Belisário de Souza, n 41 (ao lado da feirinha) Rod Amaral Peixoto - Centro - tel. 22-26242335
3 - Pousada das Andorinhas
Rod. Amaral Peixoto, km 95,5 - tel. 22-26242104 - 99002251
4 - Pousada Paradise
Rua José Costa, 606 - Praia da Ponta da Areia - São Pedro da Aldeia, RJ
Tel:+55 (0xx22) 2627-0126 / +55 (0xx21) 3346-8420
5 - Pousada Aldeia dos Ventos
Rua João Martins, 160 - Centro - São Pedro da Aldeia, RJ
Tel:+55 (0xx22) 2621-2919 / +55 (0xx22) 2621-7427

6 - Pousada Allamanda
Rod. Via Lagos saída 57 - Rua das Magnólias, 90 - Praia Linda - São Pedro da Aldeia, RJ
Tel:+55 (0xx22) 2627-6885 / +55 (0xx22) 9235-1811
Apoio: Prefeitura Iguaba Grande

Bruno Estruc
Celular.: 55 21 82695438
Id.: 55*24*20091
Rio de Janeiro - RJ
Brasil

E-mail - bruno@4crawl.com.br
MSN - bruno@4crawl.com.br
www.4crawl.com.br (http://www.4crawl.com.br)

sandroesaulo
13/10/2011, 10:42
Fala Mauro,

Gostaria muito de ter ido neste passeio!!! porém tive que trabalhar...deixa pra próxima!

abraços

sandroesaulo
13/10/2011, 10:45
Pessoal,
Surgiu hoje a programação abaixo para 12 e 13/11, a qual participei em 2008, evento muito legal com a participação de muitos Jeep Club´s e adeptos; irei cedo no sábado, retornando ao fim da trilha, quem desejar pode ficar por lá, conforme abaixo, allguém mais topa???Vamos formar um comboio???
Obs p/ administrador: Favor não apagar a mensagem.
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

12 e 13 DE NOVEMBRO
Programação
Local: Expansão da Praça da Estação, Rua Simonides Valadares Guimarães, esquina Rua Chalé - Centro - Iguaba Grande
Valor: R$15,00 por pessoa (direito a camiseta e almoço) e + 5kg de alimentos por carro
Local: Loteamento Lagoa de Iguaba, Estrada do Arrastão (após a entrada da via lagos) - Iguaba Grande
Hotéis:
1 - Pousada da Praia
2 - Iguaba Palace Hotel
Rua Mario Belisário de Souza, n 41 (ao lado da feirinha) Rod Amaral Peixoto - Centro - tel. 22-26242335
4 - Pousada Paradise

6 - Pousada Allamanda
Rod. Via Lagos saída 57 - Rua das Magnólias, 90 - Praia Linda - São Pedro da Aldeia, RJ

Bruno Estruc
Celular.: 55 21 82695438
Id.: 55*24*20091
Rio de Janeiro - RJ
Brasil

E-mail - bruno@4crawl.com.br
MSN - bruno@4crawl.com.br
www.4crawl.com.br (http://www.4crawl.com.br)

Gostei desse hein!!! só irei verificar a minha agenda de trabalho...
Fiquei animado... não vejo a hora de fazer um passeio!

Mauro Faidel da Silva
13/10/2011, 16:54
Fala Mauro,

Gostaria muito de ter ido neste passeio!!! porém tive que trabalhar...deixa pra próxima!

abraços

Sandro e Saulo!!!
Valeu!!!
- Conforme acontece com todos nós, há momentos que allguém tem que trabalhar ou também por força de um compromisso maior....
Valeu!!!
Vamos formar o comboio para Iguaba Grande em novembro...torcedo que possa juntar-se a nós!!!
Abs!!!
Mauro Faidel

claudio4wd
13/10/2011, 18:19
Sandro e Saulo!!!
Valeu!!!
- Conforme acontece com todos nós, há momentos que allguém tem que trabalhar ou também por força de um compromisso maior....
Valeu!!!
Vamos formar o comboio para Iguaba Grande em novembro...torcedo que possa juntar-se a nós!!!
Abs!!!
Mauro Faidel

Mauro, tb me animei pra ir. Confirmo em breve.

A trilha ontem foi show. Foi só o primeiro encontro, o pessoal pretende repetir a dose nos próximos anos. :palmas:

A propósito, no próximo sábado de manhã vou fazer uma trilha com um amigo do Rio que estará em Macaé. Alguém anima? Percurso a definir, tem que ser por perto pra terminar por volta das 12h

sds,
Claudio

raayres
13/10/2011, 21:32
PessoALL,

Foi muito legal rever a turma no evento de Macabú. Mauro, Cláudio e Vitor, não vamos deixar a peteca cair.

Gostei desse evento de Iguaba. Vamos planejar.

Abraços

Mauro Faidel da Silva
13/10/2011, 22:08
Mauro, tb me animei pra ir. Confirmo em breve.

A trilha ontem foi show. Foi só o primeiro encontro, o pessoal pretende repetir a dose nos próximos anos. :palmas:

A propósito, no próximo sábado de manhã vou fazer uma trilha com um amigo do Rio que estará em Macaé. Alguém anima? Percurso a definir, tem que ser por perto pra terminar por volta das 12h

sds,
Claudio

Cláudio,
Interessante a proposta porém, por força de um compromisso já assumido, não poderei participar, entretanto, desejo sucesso.
Abs!!!
Mauro Faidel

jameslawbr
14/10/2011, 08:01
Alguém anima de ir no Carioca Offroad em Barra de Sao Joao? Eu vou.

Bora marcar esse de Iguaba tb.

sandroesaulo
14/10/2011, 09:32
Alguém anima de ir no Carioca Offroad em Barra de Sao Joao? Eu vou.

Bora marcar esse de Iguaba tb.

Fala galera, vamos voltar a ativa!!!

Claudio, semana que vem minha namorada estará em Macaé, Vou te ligar para irmos neste passeio aqui por perto!

James,

Gostaria muito de ir no Carioca Offroad, Porém estou viajando hoje! deixa pra próxima, vamos animar para ir no de Iguaba!

abraços...

claudio4wd
14/10/2011, 13:14
Fala galera, vamos voltar a ativa!!!

Claudio, semana que vem minha namorada estará em Macaé, Vou te ligar para irmos neste passeio aqui por perto!

James,

Gostaria muito de ir no Carioca Offroad, Porém estou viajando hoje! deixa pra próxima, vamos animar para ir no de Iguaba!

abraços...

Cara, na verdade será amanhã 15/10. Semana que vem estarei fora de Macaé. :parede:
Se alguem quiser ir amanhã 8h, meu tel: 22 7836-4534.

Infelizmente vou ficar de fora do evento de Iguaba, é um feriadão que vou viajar.

Abçs,
Claudio

sandroesaulo
14/10/2011, 14:23
Cara, na verdade será amanhã 15/10. Semana que vem estarei fora de Macaé. :parede:

Infelizmente vou ficar de fora do evento de Iguaba, é um feriadão que vou viajar.

Abçs,
Claudio

Poxa que pena, estou viajando hoje! Deixa pra próxima!

abraços.
Sandro

jameslawbr
14/10/2011, 14:26
Poxa que pena, estou viajando hoje! Deixa pra próxima!

abraços.
Sandro

Viaja hj e volta quando? O Carioca Offroad eh dia 22...

Boa viagem!

Em relação a amanhã, Patroa continua de molho.. Não vai rolar... Mas esse de Iguaba, tamo junto.
Abraço

Guto Machado
14/10/2011, 15:13
Vcs vão sair daí q horas para o carioca offroad, vão se escrever??nunca corri, da p brincar só com o odometro ?? vi q começa sábado as 8hs, q horas vcs vão sair daí???ou vão na sexta??

e vavá obrigado ai pelas informações, vou passar lá p pessoal...

Viaja hj e volta quando? O Carioca Offroad eh dia 22...

Boa viagem!

Em relação a amanhã, Patroa continua de molho.. Não vai rolar... Mas esse de Iguaba, tamo junto.
Abraço

vitor_thomaz
14/10/2011, 16:05

Abçs,
Claudio

Neste fds estou trabalhando, mas vou me programar pra Iguaba!!
Até segunda ordem (isso significa a ordem da patroa) eu confirmo minha presença!!

Abraços,

raayres
14/10/2011, 17:56
alguém anima de ir no carioca offroad em barra de sao joao? Eu vou.

Bora marcar esse de iguaba tb.

eu vou!!!!!

cmartins123
15/10/2011, 15:22
eu vou!!!!!

Eu vou

segue abaixo regulamento para a prova:

Carioca Off Road de Rally Enduro de regularidade

22 e 23 de outubro – Barra de São João

REGULAMENTO PARTICULAR – ADENDO 01

1 – PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: Pró-Rally Rio
2 – AUTORIDADES DA PROVA: Diretor de Prova – Cristiano Serpa
Diretor de apuração – Bruno Mega (carros)
Anderson Santiago – Boka (motos)
Secretaria – Mariana Mendonça e Michele
Diretor de vistoria – Wenderson - Dem
3 – CRONOMETRAGEM: TOTEM - Rastro

4 – INSCRIÇÕES:
· LOCAL E VALORES:
Carros:
Graduados, turismo, turismo light e universitários
Motos:
Master, senior, Over40, Junior, Novatos, Duplas e Regional

Até quinta feira 20/10 às 18:00hs através do site www.cariocaoffroad.com.br (http://www.cariocaoffroad.com.br/) .
o Categoria carros - R$ 160,00
Categoria motos - R$ 70,00

Secretaria de prova no sábado 22/10 (carros) e domingo 23/10 (motos) até às 10:00hs
o Categoria carros - R$ 190,00
Categoria motos - R$ 90,00
o Zequinhas (carros): pagamento somente na secretaria de prova R$20,00

5 – PROGRAMAÇÃO:

· Sábado, 22 de outubro
§ 08:00h. – Abertura de secretaria de prova, café da manhã e inicio de vistoria: Local: Praião - próximo a secretaria de turismo - Centro - Barra de São João - RJ. S 22o 34' 52" e W41o 59'14"
§ 09:30h. –Briefing
§ 10:00h. – Encerramento de vistoria e largada do carro 00;
§ 14:00h. – Chegada do carro 00 e show com Vagner José e seu bando ( rock, blues )
§ 17:00h. – Divulgação da parcial e premiação Local: Praião - próximo a secretaria de turismo - Centro - Barra de São João - RJ. S 22o 34' 52" e W41o 59'14"

· Domingo, 23 de outubro
§ 08:00h. – Abertura de secretaria de prova, café da manhã e inicio de vistoria: Local: Praião - próximo a secretaria de turismo - Centro - Barra de São João - RJ. S 22o 34' 52" e W41o 59'14"
§ 10:00h. – Largada da moto 00;
§ 14:00h. – Chegada da moto 00 e show Sheila Sá ( MPB )
§ 16:00h. - Divulgação de parcial; Local: Praião - próximo a secretaria de turismo - Centro - Barra de São João - RJ. S 22o 34' 52" e W41o 59'14"
§ .
6 - HOTEL:
Hotel Fazenda São João - Estrada da Canela s/n - 22 27641786 (tel:22%2027641786)
Pousada Muzy - 11 apartamentos - Rua Lambari, 656 - 22 27745158 / 22 98164305 - Contato: Nazira
Pousada Lua Azul - Rua otavio Moreira, 100 centro tel – 022 2774-5001 - Contato: Dalila
Pousada da Barra - 10 apartamentos - Avenida Oceânica, 249 - 22 27646469 / 22 98616809 Contato: Eduardo ou Vanusa

7- CONFIGURAÇÃO DA PROVA:
Total de prova: Aproximadamente 110km tanto para carros quanto motos.
A prova ocorrerá estradas e trilhas na cidade de Casimiro de Abreu e nos distritos de Rio Dourado e Professor Souza.
As distâncias oficiais serão divulgadas na planilha (livro de bordo).
Tipo de piso: A prova navegada em piso adequado ao esporte predominando terra e piso com terra batida e pedras para categorias graduados, turismo e ligth, com possibilidades de lama em caso de chuvas. Para Universitários, a prova terá piso liso.
Para motos trilhas predominando pedras e erosões.

8 – RECLAMAÇÕES: Eventuais reclamações deverão ser apresentadas por escrito para o Diretor de Prova após aberto o prazo regulamentar para recurso

9 – REGULAMENTAÇÃO: Este evento estará submetido ao Regulamento Geral do Carioca Off Road de Rally de Regularidadee seus eventuais adendos, a este Regulamento Particular e aos adendos que porventura venham a ser emitidos.

10- RESPONSABILIDADES: Ao realizar a sua inscrição, o competidor concorda com o presente regulamento e assume todos os riscos da competição, consigo ou com outrem, com seus veículos e equipamentos, isentando organizadores, promotores, supervisores e patrocinadores de qualquer acidente, independente do tipo ou natureza, que possa ocorrer antes, durante ou depois da prova.

Mauro Faidel da Silva
17/10/2011, 13:46
Eu vou

segue abaixo regulamento para a prova:

Carioca Off Road de Rally Enduro de regularidade

22 e 23 de outubro – Barra de São João

REGULAMENTO PARTICULAR – ADENDO 01

1 – PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: Pró-Rally Rio
2 – AUTORIDADES DA PROVA: Diretor de Prova – Cristiano Serpa
Diretor de apuração – Bruno Mega (carros)
Anderson Santiago – Boka (motos)
Secretaria – Mariana Mendonça e Michele
Diretor de vistoria – Wenderson - Dem
3 – CRONOMETRAGEM: TOTEM - Rastro

4 – INSCRIÇÕES:
· LOCAL E VALORES:
Carros:
Graduados, turismo, turismo light e universitários
Motos:
Master, senior, Over40, Junior, Novatos, Duplas e Regional

Até quinta feira 20/10 às 18:00hs através do site www.cariocaoffroad.com.br (http://www.cariocaoffroad.com.br/).
o Categoria carros - R$ 160,00
Categoria motos - R$ 70,00

Secretaria de prova no sábado 22/10 (carros) e domingo 23/10 (motos) até às 10:00hs
o Categoria carros - R$ 190,00
Categoria motos - R$ 90,00
o Zequinhas (carros): pagamento somente na secretaria de prova R$20,00

5 – PROGRAMAÇÃO:

· Sábado, 22 de outubro
§ 10:00h. – Encerramento de vistoria e largada do carro 00;
§ 14:00h. – Chegada do carro 00 e show com Vagner José e seu bando ( rock, blues )
§ 17:00h. – Divulgação da parcial e premiação Local: Praião - próximo a secretaria de turismo - Centro - Barra de São João - RJ. S 22o 34' 52" e W41o 59'14"

· Domingo, 23 de outubro
§ 10:00h. – Largada da moto 00;
§ 14:00h. – Chegada da moto 00 e show Sheila Sá ( MPB )
§ 16:00h. - Divulgação de parcial; Local: Praião - próximo a secretaria de turismo - Centro - Barra de São João - RJ. S 22o 34' 52" e W41o 59'14"
§ .
6 - HOTEL:
Hotel Fazenda São João - Estrada da Canela s/n - 22 27641786 (tel:22%2027641786)
Pousada Muzy - 11 apartamentos - Rua Lambari, 656 - 22 27745158 / 22 98164305 - Contato: Nazira
Pousada Lua Azul - Rua otavio Moreira, 100 centro tel – 022 2774-5001 - Contato: Dalila
Pousada da Barra - 10 apartamentos - Avenida Oceânica, 249 - 22 27646469 / 22 98616809 Contato: Eduardo ou Vanusa

7- CONFIGURAÇÃO DA PROVA:
Total de prova: Aproximadamente 110km tanto para carros quanto motos.
A prova ocorrerá estradas e trilhas na cidade de Casimiro de Abreu e nos distritos de Rio Dourado e Professor Souza.
As distâncias oficiais serão divulgadas na planilha (livro de bordo).
Tipo de piso: A prova navegada em piso adequado ao esporte predominando terra e piso com terra batida e pedras para categorias graduados, turismo e ligth, com possibilidades de lama em caso de chuvas. Para Universitários, a prova terá piso liso.
Para motos trilhas predominando pedras e erosões.

8 – RECLAMAÇÕES: Eventuais reclamações deverão ser apresentadas por escrito para o Diretor de Prova após aberto o prazo regulamentar para recurso

9 – REGULAMENTAÇÃO: Este evento estará submetido ao Regulamento Geral do Carioca Off Road de Rally de Regularidadee seus eventuais adendos, a este Regulamento Particular e aos adendos que porventura venham a ser emitidos.

10- RESPONSABILIDADES: Ao realizar a sua inscrição, o competidor concorda com o presente regulamento e assume todos os riscos da competição, consigo ou com outrem, com seus veículos e equipamentos, isentando organizadores, promotores, supervisores e patrocinadores de qualquer acidente, independente do tipo ou natureza, que possa ocorrer antes, durante ou depois da prova.

Olá Camilo!!!
Tudo blz???
Valeu!!!
-Conforme conversamos no evento de Macabú não poderei ir acompanhar o evento de Barra de Sáo João, no próximo findi, por estar trabalhando...
Agora vc já sabe onde encontrar grande parte do pessoal de Macaé; aki no forúm.
Estaremos em Iguaba no meado de novembro no evento do Ilha Jeep Club...
Havendo alguma trilha pela região postaremos e caso saiba de alguma trilha nos avise por aqui para que possamos comparecer!!!

Sucesso!!!

Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Mauro Faidel da Silva
19/10/2011, 20:32
PessoAll,
Tendo em vista que allguém necessita trabalhar, sem chance de ir ao evento deste findi, em Barra de São João, O Carioca Offroad, solicito aqueles que forem, por gentileza, favor postar fotos para que possamos ver como foi o evento....
Grato!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

jameslawbr
20/10/2011, 07:48
PessoAll,
Tendo em vista que allguém necessita trabalhar, sem chance de ir ao evento deste findi, em Barra de São João, O Carioca Offroad, solicito aqueles que forem, por gentileza, favor postar fotos para que possamos ver como foi o evento....
Grato!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

VOu levar a câmera!

O problema é que minha navegadora é inexperiente e não sei se vai dar pra tirar foto no percurso.. E eu tb nunca participei como piloto. Mas o que der pra tirar de foto, com certeza vamos tirar!

jameslawbr
20/10/2011, 13:48
Pessoal,

Por acaso alguém de vcs está com meus rádios motorola talkabout emprestados??

PCoelho
20/10/2011, 17:20
Pessoal, nunca fiz trilha, muito menos corri esse tipo de prova, mais como é aqui perto (sou de macaé) gostaria de ir para conhecer. tem alguma forma de poder andar na trilha sem ter q estar competindo? o que é esse tal de zequinha?

Abraços.

randolfo
20/10/2011, 23:45
Pessoal, nunca fiz trilha, muito menos corri esse tipo de prova, mais como é aqui perto (sou de macaé) gostaria de ir para conhecer. tem alguma forma de poder andar na trilha sem ter q estar competindo? o que é esse tal de zequinha?

Abraços.

"Zequinha",
Para quem, ainda não sabe, é aquele singular passageiro do Jeep alheio, felicíssimo por conseguir uma carona e, assim, vivenciar aventuras incríveis, por lugares onde tudo pode acontecer.
O Zequinha costuma ser um Companheiro até muito bem-vindo, desde que, lógico, siga a risca o Manual de Conduta do bom Zequinha, que se resume mais ou menos em Abrir e Fechar todas as Porteiras que aparecerem pelo caminho, descer do carro para ligar a roda-livre, puxar o cabo do guincho e encontrar um bom ponto de ancoragem, abastecer o Piloto e o Navegador de água, refrigerante e principalmente Cerveja e Comida a vontade, durante a viagem, e nunca, em hipótese alguma, reclamar de nada, deve estar sempre bem humorado. É uma função bastante Nobre, pois tudo o que não seja dirigir e roteirar é de sua inteira responsabilidade, e deve ser cumprida com precisão e Lealdade. Boa Performance e Desempenho numa Incursão OFF-ROAD é primordialmente seu LEMA

Abraços
Randolfo

jameslawbr
21/10/2011, 07:50
Aee galera!

Ja fiz minha inscrição no Turismo Light!!! Amanhã tô lá em Barra de S. João!! Animem aí!!!

Ah, achei meus rádios Talkabout.. Eu que não sei procurar em casa, mesmo.. hehe

Abraço

PCoelho
21/10/2011, 08:57
Ok entendi! Zequinha vai de carona...
no meu caso eu queria ir no meu proprio carro. Nao quero competir pq nunca fiz e nao vou poder ir no domingo.. Soh no sabado

PCoelho
21/10/2011, 09:04
Tem como? Outra coisa, se caso eu va competir, eu tenho q ser federado? Vlw

cmartins123
21/10/2011, 13:04
Tem como? Outra coisa, se caso eu va competir, eu tenho q ser federado? Vlw

Pcoelho

Se vc correr na universitário (bem tranquilinho "misto entre terra e asfalto") ou Turismo Light (mais técnico, somente carros 4x4), vc não precisa ser federado.

A prova para carros somente no sabado. o primeiro carro larga as 10:00

estarei lá correndo na light amanhã

Vale a pena prestigiar, muito bem organizada

um abraço a todos

recebi hoje:

Carioca Off Road | Temporada 2011 (http://www.cariocaoffroad.com.br)

Decisão do Carioca Off-Road 2011 é neste sábado

Os campeões 2011 do Carioca Off-Road serão conhecidos neste sábado, após o término da 7ª e última etapa da temporada. Decisão do título promete impor uma prova técnica com obstáculos para ninguém colocar defeito

21 de outubro de 2011 - Pilotos, navegadores e veículos estão prontos para acelerar! O distrito de Barra de São João, RJ, recebe amanhã a caravana do rali de regularidade que mais cresce no Brasil: o Carioca Off-Road, que definirá os campeões da temporada 2011, nas categorias Graduados, Turismo, Turismo Light e Universitários.

A Pró Rally Rio - empresa promotora do evento -, preparou uma grande disputa para essa decisão de campeonato. O percurso terá aproximadamente 90 quilômetros que também adentrará as regiões de Casimiro de Abreu e Rio Dourado. O diretor de prova, Cristiano Serpa, já avisou que o roteiro será bastante técnico, com diversos tipos de obstáculos. "Para definir os campeões do ano, levantamos um certame no qual os off-roaders serão muito exigidos, mantendo um alto nível de concentração do início ao fim. Se alguém imaginou que esta poderia ser uma etapa fácil, enganou-se", salientou Serpa.

Na Graduados, Pedro Agrelle e Rodrigo Peternelli lideram com tranquilidade. Eles estão 22 pontos a frente de Bráulio Ferreira e Breno Rezende. "Apesar de já estarmos com a mão na taça, queremos fechar este ano com chave de ouro, ou seja, com mais uma vitória. Por isso, não pouparemos esforços para mostrar o motivo pelo qual conquistamos este título", declarou Agrelle.

Na Turismo, a disputa já está apertada entre as duplas Flávio Boghossian e Raul Faria, com 64 pontos, Paulo César Guerra e Marcio Pereira, com 56 pontos, e Marcello de Campos e Marcus Segond, com 55 pontos.

Apesar de estarem na ponta da Turismo Light, Roberto Maciel e Juliana Oliveira não poderão descuidar, pois com diferença de apenas dez pontos, Denis Schiozer e Vinícius Teixeira veêm logo atrás, prometendo dar trabalho.

E para fechar, a briga mais acirrada é na Universitários, onde somente três pontos separam Rodrigo Lopes e Ricardo Barcellos, de Aurélio Salgado e Bruno Viana.

Após a soma dos resultados, a festa de premiação contará com show de Vagner José e seu bando, a partir das 15:00 horas.

Decisão nas motos

A festa também é garantida para as motos. No domingo, 23, acontecerá a 7ª e última etapa do Carioca Off-Road de Enduro, também no distrito de Barra de São João. Entretanto, o percurso será diferenciado e terá cerca de 100 quilômetros.

Pilotos das categorias Máster, Sênior, Júnior, Over, Duplas, Novato e Regional encararão trilhas de gado, erosões, areia e muitas pedras. Pelo primeiro ano a frente da modalidade, a Pró Rally Rio encerra essa temporada satisfeita com os resultados. "Atingimos os objetivos e rapidamente conseguimos entender o que esses off-roaders esperam de uma competição. Para 2012, estaremos ainda mais preparados e traremos novidades", declarou Serpa.

Um novo show marcará a festa de premiação do pessoal das duas rodas, com Sheila Sá, a partir das 15:00 horas.

Programação

22 de outubro - sábado

08:00 horas - Abertura de secretaria de prova, café da manhã e início das vistorias
Local: Praião (próximo a Secretaria de Turismo)
S 22o 34' 52" e W41o 59'14"
09:30 horas - Briefing
10:00 horas - Encerramento das vistorias e largada do carro 00;
14:00 horas - Chegada do carro 00 e show com Vagner José e seu bando (rock, blues)
17:00 horas - Divulgação da parcial dos resultados e premiação
Local: Praião

23 de outubro - domingo

08:00 horas - Abertura de secretaria de prova, café da manhã e início das vistorias
Local: Praião (próximo a Secretaria de Turismo)
S 22o 34' 52" e W41o 59'14"
09:30 horas - Briefing
10:00 horas - Encerramento das vistorias e largada da moto 00;
14:00 horas - Chegada da moto 00 e show com Sheila Sá (MPB)
16:00 horas - Divulgação da parcial dos resultados e premiação
Local: Praião

O Carioca Off Road tem patrocínio de Chico Geraes Alimentos Finos e Ipiranga Lubrificantes. Apoio da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, Secretaria de Turismo de Casimiro de Abreu, Land Minas, SP Imports. Divulgação Revista 4x4&Cia e Liberdade de Ideias - Jornalismo e Comunicação Integrada

cmartins123
21/10/2011, 13:09
Aee galera!

Ja fiz minha inscrição no Turismo Light!!! Amanhã tô lá em Barra de S. João!! Animem aí!!!

Ah, achei meus rádios Talkabout.. Eu que não sei procurar em casa, mesmo.. hehe

Abraço

James

vamos nos encontrar amanhã, estarei com a TR4 toda adesivada escrito NavegaBem Motors nas portas

jameslawbr
21/10/2011, 16:13
James

vamos nos encontrar amanhã, estarei com a TR4 toda adesivada escrito NavegaBem Motors nas portas

Teu carro é uma TR4 sem o estepe atrás? Se sim, eu acho que já a vi rodando por Macaé...

cmartins123
21/10/2011, 20:54
Teu carro é uma TR4 sem o estepe atrás? Se sim, eu acho que já a vi rodando por Macaé...

essa mesmo. heheh

t+

raayres
22/10/2011, 00:41
Pessoal,

Mudança de planos. Não vou conseguir participar do rally. Sucesso aos amigos que vão lá amanhã!

Grande abraço

PCoelho
22/10/2011, 01:15
Camilo, acho q eu vou animar de correr nessa turismo ligth vou tentar chegar bem cedo e te procuro pra pegar algumas dicas...

abraco, vlw

raayres
23/10/2011, 16:50
E aí pessoal? Como foi o rally ontem?

Abraços

Cristiano Leal
23/10/2011, 17:57
Olá Pessoal passei para dar sinal de vida e informá-los que estou planejando meu retorno as trilhas em breve.
Acabo de adquirir uma verdadeira raridade para restaurar ( Niva 4x4 98 ) lataria bastante prejudicada pela corrosão,mas mecânica em bom estado só 39722 Km rodados e nunca fez trilhas. Apresentando apenas problema na embreagem travada em função do tempo parado.

A DÚVIDA!
Agora quero que me ajudem a decicir:semideia, se mantenho a originalidade do Niva e a cor Vermelha (em homenagem a Vermelhão - Murteira) ou mudo para Branco cheio de adesivos e inicio uma transformação com acessórios para offroad, snorkel, bagageiro, pneus, etc ?

Quem quiser ver ele está sendo restaurado na Oficina Quality Autocenter ( www.qualitycenter.com.br (http://www.qualitycenter.com.br)) Visconde de Araújo - Macaé)

Fica a enquete para o Grupo!

Me ajudem!:cool:

317172317173

jameslawbr
23/10/2011, 18:05
E aí pessoal? Como foi o rally ontem?

Abraços

Bem, eu desisti no começo. Logo no início tinha um laço que eu e uma galera do turismo light nos perdemos. Depois, numa subida entre uns bambuzais, eu tentei subir, mas na primeira tentativa nao consegui. Qdo fui dar ré pra tentar de novo, esqueci-me dos bambus e acabei quebrando minha lanterna traseira e arranhando umpouco a lateral. Aí fiquei "p" da vida com minha barbeiragem e decidi dar meia-volta. Eu não estava nos meus melhores dias e preferi voltar. Só sei que choveu MUITO. Por causa dissso, ninguém estava conseguind cumprir os tempos, e o rally de regularidade virou rally de velocidade. Disseram que houve 3 capotamentos e uma batida com 2 carros que estavam em sentido contrário..

Bem, foi a primeira vez que eu participei. Achei a organização inicial bem legal. Inclusive mandam na véspera um SMS com o horário da sua largada. A secretaria tem um controle legal dos participantes, tem café da manhã e eles dão biscoito de polvilho pra comer durante a prova.. heheeh Só que eu achei que, no meio do percurso tinham pontos de apoio, com carros para socorrer, etc.. Mas, no trecho que eu andei, não tinha absolutamente nada. Eles deixam um telefone celular pra emergências e parece que, quem usou, foi atendido.

A sacada do rally é justamente, na planilha, ter alguns trechos justamente pra confundir a cabeça do piloto e do navegador. A idéia da diversão acho que é justamente essa. Mas esse clima de competição eu percebi que não é minha praia... Sempre tem gente que acaba fazendo otrajeto junto, se ajudando e tal.. Mas é diferente de passeios, em que todo mundo vai em comboio, se ajuda, pra chegarem todos juntos no final. Eu prefiro assim. Ter desafios no percurso, mas com todo mundo junto. O companheirismo, na minha opinião, é a alma do esporte. E a competição tira, de certa forma, isso.

Mas, é claro, é minha opinião.. Só percebi que dificilmente eu participo de outro rally. Talvez a situação, com a chuva que caiu e tudo mais, criou um cenário atípico.. Mas, eu não me senti muito bem, não. No final, só tirei fotos durante a concentração.

Ah, to dentro pra Iguaba, hein!

Abraço

jameslawbr
23/10/2011, 18:11
olá pessoal passei para dar sinal de vida e informá-los que estou planejando meu retorno as trilhas em breve.
Acabo de adquirir uma verdadeira raridade para restaurar ( niva 4x4 98 ) lataria bastante prejudicada pela corrosão,mas mecânica em bom estado só 39722 km rodados e nunca fez trilhas. Apresentando apenas problema na embreagem travada em função do tempo parado.

a dúvida!
agora quero que me ajudem a decicir:semideia, se mantenho a originalidade do niva e a cor vermelha (em homenagem a vermelhão - murteira) ou mudo para branco cheio de adesivos e inicio uma transformação com acessórios para offroad?

Quem quiser ver ele está sendo restaurado na oficina quality autocenter ( www.qualitycenter.com.br (http://www.qualitycenter.com.br)) visconde de araújo - macaé)

fica a enquete para o grupo!

Me ajudem!:cool:

317172317173

transformação!!!!

Bandinho
23/10/2011, 18:55
Fala James, a competição é legal mas tem que pegar o jeito. Ano passado participamos de uma prova(cabo frio) e este ano o objetivo era correr rodo o campeonato, infelizmente não foi possível, perdemos 3 provas, inclusive a última, por problemas no carro. Chegamos a ficar em 7o. em 2 etapas. Foi pena com chuva deve ter ficado muito boa a prova.
Abs

jameslawbr
23/10/2011, 19:04
Fala James, a competição é legal mas tem que pegar o jeito. Ano passado participamos de uma prova(cabo frio) e este ano o objetivo era correr rodo o campeonato, infelizmente não foi possível, perdemos 3 provas, inclusive a última, por problemas no carro. Chegamos a ficar em 7o. em 2 etapas. Foi pena com chuva deve ter ficado muito boa a prova.
Abs

Po, pena que não deu pra vcs irem.. Eu até procurei vcs, pq eu vi seu e-mail na lista que o Pezinho mandou, com a planilha.. Imaginei que tivesse acontecido algo pra vc nao ir...

Não está a fim de ir no encontro de Iguaba Grande, não??

Dio Reis
24/10/2011, 01:33
Bem, eu desisti no começo. Logo no início tinha um laço que eu e uma galera do turismo light nos perdemos. Depois, numa subida entre uns bambuzais, eu tentei subir, mas na primeira tentativa nao consegui. Qdo fui dar ré pra tentar de novo, esqueci-me dos bambus e acabei quebrando minha lanterna traseira e arranhando umpouco a lateral. Aí fiquei "p" da vida com minha barbeiragem e decidi dar meia-volta. Eu não estava nos meus melhores dias e preferi voltar. Só sei que choveu MUITO. Por causa dissso, ninguém estava conseguind cumprir os tempos, e o rally de regularidade virou rally de velocidade. Disseram que houve 3 capotamentos e uma batida com 2 carros que estavam em sentido contrário..

Bem, foi a primeira vez que eu participei. Achei a organização inicial bem legal. Inclusive mandam na véspera um SMS com o horário da sua largada. A secretaria tem um controle legal dos participantes, tem café da manhã e eles dão biscoito de polvilho pra comer durante a prova.. heheeh Só que eu achei que, no meio do percurso tinham pontos de apoio, com carros para socorrer, etc.. Mas, no trecho que eu andei, não tinha absolutamente nada. Eles deixam um telefone celular pra emergências e parece que, quem usou, foi atendido.

A sacada do rally é justamente, na planilha, ter alguns trechos justamente pra confundir a cabeça do piloto e do navegador. A idéia da diversão acho que é justamente essa. Mas esse clima de competição eu percebi que não é minha praia... Sempre tem gente que acaba fazendo otrajeto junto, se ajudando e tal.. Mas é diferente de passeios, em que todo mundo vai em comboio, se ajuda, pra chegarem todos juntos no final. Eu prefiro assim. Ter desafios no percurso, mas com todo mundo junto. O companheirismo, na minha opinião, é a alma do esporte. E a competição tira, de certa forma, isso.

Mas, é claro, é minha opinião.. Só percebi que dificilmente eu participo de outro rally. Talvez a situação, com a chuva que caiu e tudo mais, criou um cenário atípico.. Mas, eu não me senti muito bem, não. No final, só tirei fotos durante a concentração.

Ah, to dentro pra Iguaba, hein!

Abraço

Fala James!
O rally foi show rapaz, pena que vc num completou…Nunca tinha participado de um rally de regularidade e gostei! Mesmo me inscrevendo numa categoria mais adiantada (turismo) - o site da prova num explicava muito bem entre turismo e turismo light - terminamos em decimo entre 16 competidores, isso depois de pegar um ze ruela num uno (isso mesmo, um uno!) que vinha na contra mao! Sim fui eu que bati! Nao sei o que ele estava fazendo ali…Mas o preju foi dele…Mas a partir dai fui mais devagar, pois fiquei put* pra caralh* com a batida e acabei me perdendo no areiau no final, pois tava sem equipamento adequado de navegação.
Mas valeu pra conhecer e quem sabe tentar mais etapas no ano que vem!
Assim que tiver as fotos posto aqui. Abracos!

cegandrade
24/10/2011, 08:36
Fala James!
O rally foi show rapaz, pena que vc num completou…Nunca tinha participado de um rally de regularidade e gostei! Mesmo me inscrevendo numa categoria mais adiantada (turismo) - o site da prova num explicava muito bem entre turismo e turismo light - terminamos em decimo entre 16 competidores, isso depois de pegar um ze ruela num uno (isso mesmo, um uno!) que vinha na contra mao! Sim fui eu que bati! Nao sei o que ele estava fazendo ali…Mas o preju foi dele…Mas a partir dai fui mais devagar, pois fiquei put* pra caralh* com a batida e acabei me perdendo no areiau no final, pois tava sem equipamento adequado de navegação.
Mas valeu pra conhecer e quem sabe tentar mais etapas no ano que vem!
Assim que tiver as fotos posto aqui. Abracos!

O que tenho reclamado muito aqui em Casimiro com essas organizações, é que eles estao sempre fazendo trechos onde há moradores, e querem que nos dias de eventos os moradores fiquem trancados em casa sem circular.
Nao sei se foi esse o caso do Uno, mais tive problemas aqui, no ano passado, pois fizeram uma prova de enduro motos, por uma estrada de grande movimentação, e eu mesmo fui um que quase parti umas motos ao meio, e ainda por cima os caras ficaram pal comigo por que queriam a estrada exclusiva.
Se eles nao tem locais totalmente livre de trafego, melhor nao fazer.

cmartins123
24/10/2011, 09:01
Pessoal,

A prova estava muito boa, pena que as média não tinham como ser feitas no tempo já que tinha chovido MUITo! estava um sabão mesmo! Mas sempre tem um porém... Estou com um problema sério de "direita". Nas 2 ultimas provas não tive sorte em optar pela direita. Em Rio Bonito sai do trilho em uma travessia de riacho onde eu achava que estava melhor optando pela direita e meu carro agarrou em uma pedra (perdi 4:30). Já em BSJ ao tentar atravessar o alagado também optei pela direita e acabei atolando. (perdi 20 min). O carro da organização me resgatou. Geralmente nas provas do carioca tem 2 carros de limpa-trilha. Um mais adiantado e um no final. O que esta mais adiantado vai acompanhando a passagem dos competidores, caso comece a perceber que os carros não estão passando em seus tempos ideais em um determinado local (a cada minuto), tem alguma coisa errada, é onde o carro começa a retornar e checar o ponto de problema. No mais ainda, mesmo desistindo consegui uns pontinhos e assegurei o 5 lugar no campeonato.
Também devemos salientar que foi muito bem explicado no briefing que a prova seria bem escorregadia e que realmente não tinha como alcançar as médias devido as chuvas. Até onde eu cheguei valeu a pena pelo balaio inicial na areia e pelo degrau na saída do bambu, onde a pajerinho tirou as 2 rodas da frente e deu uma empinada bonita!

terá uma passeio (raid) em serrinha nos próximos dias. bem mais light.

[/URL][URL]http://www.off-roadfazendasaojoaobatista.blogspot.com/ (http://www.off-roadfazendasaojoaobatista.blogspot.com/)

PS.: Depois do alagado continuei sem problema algum no carro até o Patropi em Casimiro e parei para refrescar um pouco, estava com lama até o pescoço literalmente. quando liguei novamente a viatura começou a engasgar, o barulho do motor estava parecendo um fusca ( nada contra os fuscas!). Alguém tem uma dica de mecânico em macaé para a TR4(gas)?

Um abraço

cmartins123
24/10/2011, 09:10
O que tenho reclamado muito aqui em Casimiro com essas organizações, é que eles estao sempre fazendo trechos onde há moradores, e querem que nos dias de eventos os moradores fiquem trancados em casa sem circular.
Nao sei se foi esse o caso do Uno, mais tive problemas aqui, no ano passado, pois fizeram uma prova de enduro motos, por uma estrada de grande movimentação, e eu mesmo fui um que quase parti umas motos ao meio, e ainda por cima os caras ficaram pal comigo por que queriam a estrada exclusiva.
Se eles nao tem locais totalmente livre de trafego, melhor nao fazer.

A prova foi feita dentro de 3 fazendas. o uno fazia parte da prova, na universitário. Quanto a isso acho que estava sem trafego de pessoas fora da prova. Mesmo assim passamos por pontos que tinham moradores locais, mas para esses locais estava com "radar" de 9 a 15 km/h.

cegandrade
24/10/2011, 12:13
A prova foi feita dentro de 3 fazendas. o uno fazia parte da prova, na universitário. Quanto a isso acho que estava sem trafego de pessoas fora da prova. Mesmo assim passamos por pontos que tinham moradores locais, mas para esses locais estava com "radar" de 9 a 15 km/h.

Sobre mecanica em macaé, eu recomendaria o Luiz (22-9877-2010) só que ele nao esta mais com oficina e me macaé e sim e rio das ostras, mais ele vai ao local se preciso for. Excelente mecanico.

PCoelho
24/10/2011, 17:11
Fala ae galera!!!!!

Alucinante o evento!!!!!

Acabei encontrando o Camilo que foi o "culpado" de eu ter corrido a prova. Acabei me inscrevendo na turismo light. Fui mesmo pra passear e nem cronômetro eu usei. Me perdi muito passei por lugares que me arrepiava todo (barrancos, rios, grama). muuuito escorredadio!!!

Terminei a prova quase 5 horas KKKK mais quase completei ela...

Muito bom mesmo. sorte mesmo foi nao ter quebrado nada no jipinho pois tava escorregando.

Abraço galera!!!

PAULO CARECA
24/10/2011, 17:13
A T E N Ç Ã O SANDRO E SAULO

Enviei uma MP de grande interesse para vc's , se alguem aqui do topico tiver como entrar em contato com eles favor fazer.

Paulo

sandroesaulo
24/10/2011, 23:19
A T E N Ç Ã O SANDRO E SAULO

Enviei uma MP de grande interesse para vc's , se alguem aqui do topico tiver como entrar em contato com eles favor fazer.

Paulo

Fala Paulo,

Obrigado pela lembrança...amanhã entrarei em contato.

* Fala Galera, pelo visto essa prova que vcs foram foi só emoção hein! postem as fotos!!!
Que doideira hein Dio...

* Bacana esse lada niva hein! sempre o vejo nos cavaleiros na frente do restaurante Brasa e vino...
tente mante-lo original... acho muito lega ainda mais sendo o ultimo modelo l!!! e muito raro de se ver! é uma dica!

Abraço a todos....

Cristiano Leal
25/10/2011, 11:14
Valeu Sandro,

Encontrei ele alí mesmo e decidi ligar para o dono, acho que ia acabar no tempo e na marisia, mas agora ele vai ganhar vida nova!
Queria opinião de vocês para para prepará-lo melhor com acessórios e pneus para trilhas.
Fiquem a vontade em me ajudar e dar dicars e sugestões para a montar a máquina! hehehe.

Vitor Monteiro
25/10/2011, 16:48
Olá pessoal,

Estou chegando no grupo agora apesar de fazer trilhas em Macaé desde 1994 quando ainda ficava no banco do carona da JPX do meu pai, hoje tenho uma Tracker com lift de 2" e pneus BFG All-Terrain e tenho realizado minhas trilhas somente quando vou a Santa Maria Madalena para visitar o meu velho.

Vitor Monteiro
25/10/2011, 20:04
Valeu Sandro,

Encontrei ele alí mesmo e decidi ligar para o dono, acho que ia acabar no tempo e na marisia, mas agora ele vai ganhar vida nova!
Queria opinião de vocês para para prepará-lo melhor com acessórios e pneus para trilhas.
Fiquem a vontade em me ajudar e dar dicars e sugestões para a montar a máquina! hehehe.

Meu pai já teve uma niva zero Km em 93 e o carrinho surpreendia e muito para quem havia acabado de sair de uma Bandeirantes 91. Eu particularmente deixaria o nivinha todo original e colocaria apenas um conjunto de pneus off-road que o bixinho já vai longe, meu pai na epoca colocou calço nas molas e utilizou os Pneus Firestone ATX 215/80R16 mas eu não faria isso no seu.
Esse carro está com Ar-condicionado adaptado ainda?

randolfo
25/10/2011, 23:06
Camilo,

Eu recomendo o Elias, a Oficina dele é no Miramar (22) 27629729 / 92134169, é quem conserta a minha viatura.

Abs,
Randolfo

Pessoal,

A prova estava muito boa, pena que as média não tinham como ser feitas no tempo já que tinha chovido MUITo! estava um sabão mesmo! Mas sempre tem um porém... Estou com um problema sério de "direita". Nas 2 ultimas provas não tive sorte em optar pela direita. Em Rio Bonito sai do trilho em uma travessia de riacho onde eu achava que estava melhor optando pela direita e meu carro agarrou em uma pedra (perdi 4:30). Já em BSJ ao tentar atravessar o alagado também optei pela direita e acabei atolando. (perdi 20 min). O carro da organização me resgatou. Geralmente nas provas do carioca tem 2 carros de limpa-trilha. Um mais adiantado e um no final. O que esta mais adiantado vai acompanhando a passagem dos competidores, caso comece a perceber que os carros não estão passando em seus tempos ideais em um determinado local (a cada minuto), tem alguma coisa errada, é onde o carro começa a retornar e checar o ponto de problema. No mais ainda, mesmo desistindo consegui uns pontinhos e assegurei o 5 lugar no campeonato.
Também devemos salientar que foi muito bem explicado no briefing que a prova seria bem escorregadia e que realmente não tinha como alcançar as médias devido as chuvas. Até onde eu cheguei valeu a pena pelo balaio inicial na areia e pelo degrau na saída do bambu, onde a pajerinho tirou as 2 rodas da frente e deu uma empinada bonita!

terá uma passeio (raid) em serrinha nos próximos dias. bem mais light.

Off-Road Fazenda São João Batista (http://www.off-roadfazendasaojoaobatista.blogspot.com/)

PS.: Depois do alagado continuei sem problema algum no carro até o Patropi em Casimiro e parei para refrescar um pouco, estava com lama até o pescoço literalmente. quando liguei novamente a viatura começou a engasgar, o barulho do motor estava parecendo um fusca ( nada contra os fuscas!). Alguém tem uma dica de mecânico em macaé para a TR4(gas)?

Um abraço

Dio Reis
25/10/2011, 23:19
Fala Sandro e rapaziada!
O rally foi mesmo show! Tô até me animando pro ano que vem...mas primeiro tem equipar a viatura e não estou com muito tempo ($$$) agora, hehehe! Enquanto isso vamos por outros caminhos, mas primeiro tenho que reparar uns danos - parachoque e protetor de carter ficaram pelo caminho! Mas depois marcaremos alguma trilha. Segue foto da viatura antes e depois da prova. Valeu!

317617317618

sandroesaulo
26/10/2011, 14:59
Olá pessoal,

Estou chegando no grupo agora apesar de fazer trilhas em Macaé desde 1994 quando ainda ficava no banco do carona da JPX do meu pai, hoje tenho uma Tracker com lift de 2" e pneus BFG All-Terrain e tenho realizado minhas trilhas somente quando vou a Santa Maria Madalena para visitar o meu velho.

Olá Vitor o seu tracker é um cinza escuro que fica nos cajueiros??
meu pai tem um tracker e ta doido pra deixar igual ao seu...na verdade ele quer apenas colocar os pneus...
Seja bem vindo, o pessoal esta organizando de fazer um passeio em iguaba, vai ser legal. fica ai o convite

sandroesaulo
26/10/2011, 15:01
Valeu Sandro,

Sei lá... mantenha original na cor vermelha/exterior ... mas com certeza, ponha uns belos calçados nela que ela merece!

cmartins123
26/10/2011, 15:45
Sobre mecanica em macaé, eu recomendaria o Luiz (22-9877-2010) só que ele nao esta mais com oficina e me macaé e sim e rio das ostras, mais ele vai ao local se preciso for. Excelente mecanico.

valeu carlos

deixei a VTR com ele

depois posto comentarios

Mauro Faidel da Silva
26/10/2011, 17:14
Galera, segue....tá chegando o dia...vamos organizar nosso comboio....???

12 e 13 DE NOVEMBRO

Programação

Local: Expansão da Praça da Estação, Rua Simonides Valadares Guimarães, esquina Rua Chalé - Centro - Iguaba Grande (coordenadas da praça: 22°50'10"S 42°13'35"W (22,836111°S 42,226389°W)

(coordenadas do local da superação: 22°49'10"S 42°13'44"W (22,819444°S 42,228889°W)

Hotéis:

1 - Pousada da Praia

2 - Iguaba Palace Hotel
4 - Pousada Paradise
Tel: +55 (0xx22) 2627-0126 / +55 (0xx21) 3346-8420
Tel: +55 (0xx22) 2621-2919 / +55 (0xx22) 2621-7427

6 - Pousada Allamanda
Tel: +55 (0xx22) 2627-6885 / +55 (0xx22) 9235-1811

================================================== ================
Regulamento Superação 4x4 – Ilha Jeep Clube – Iguaba Grande - Domingo - 13/11/2011
Geral
1 – A prova será do tipo indoor, com a passagem cronometrada de cada competidor pelos obstáculos que integrarem o circuito determinado pelo diretor de prova.
2 – Serão duas as categorias:
Bloqueados
Não bloqueados
3 – Serão obrigatórios a utilização de capacete e cinto de segurança para o piloto e o spoter
4 – Serão realizadas vistorias dos veículos após as inscrições para verificação das condições dos veículos, podendo ocorrer, a critério do diretor de prova, vistorias a cada seção.
5 – Será obrigatória a presença dos pilotos e spoter no breefing

Pontuação – Pontos Perdidos
1 - As seções serão delimitadas, não podendo haver desvio parcial ou total.
Em caso de desistência serão considerados 200 pontos perdidos
Em caso de desvio total ou parcial, será considerada como desclassificação, determinada pelo Diretor de Prova.
2 – Tentativas deliberadas de retirada de marcações das seções (fitas, estacas, cones, etc), serão consideradas como 200 pontos perdidos e se houver reincidência, será considerada como desclassificação, determinada pelo Diretor de Prova.
3 – O spoter deverá estar dentro do carro na largada e na chegada
4 – Penalidades:
Fita – 20 pontos
Cone – 20 pontos
Estepe – 40 pontos
Rampa – 40 pontos
Ausência de spoter na largada ou chegada – 50 pontos
Guincho ou Hi-lift – 50 pontos
Ajuda Externa – 100 pontos
Reboque Externo – 100 pontos

Tempo da prova
1 - O critério de desempate será o menor tempo de cada equipe (piloto e spoter)
2 – O tempo a ser considerado será o registrado entre o Marco de Largada e o Marco de Chegada.
3 – Casa segundo ultrapassado do tempo máximo determinado para a prova, será penalizado com 0.5 ponto
4 - O tempo máximo de duração de cada seção e da prova será informado pelo Diretor de Prova, no breefing

Até lá!!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

Mauro Faidel da Silva
26/10/2011, 17:18
Fala Sandro e rapaziada!
O rally foi mesmo show! Tô até me animando pro ano que vem...mas primeiro tem equipar a viatura e não estou com muito tempo ($$$) agora, hehehe! Enquanto isso vamos por outros caminhos, mas primeiro tenho que reparar uns danos - parachoque e protetor de carter ficaram pelo caminho! Mas depois marcaremos alguma trilha. Segue foto da viatura antes e depois da prova. Valeu!

317617317618

Dio Reis!!!
Td blz???
- Valeu por ter gostado do evento...
Não pude comparecer ....Vc teria mais algumas fotinhas do evento para postar???
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

Vitor Monteiro
26/10/2011, 20:50
Olá Vitor o seu tracker é um cinza escuro que fica nos cajueiros??
meu pai tem um tracker e ta doido pra deixar igual ao seu...na verdade ele quer apenas colocar os pneus...
Seja bem vindo, o pessoal esta organizando de fazer um passeio em iguaba, vai ser legal. fica ai o convite

Olá Sandro,

Isso mesmo, minha Tracker e a cinza que fica nos Cajueiros.
Meu pai teve uma Tracker diesel em 2001 e na época colocamos os Michelin LTX AT 225/75R16 mas sofremos entre inumeras tentativas
para acertar a suspensão pois não existia nenhum kit para Lift no Brasil e para importar um Calmini ficava inviavel. Os meus Pneus são 235/70 16 com Lift da RC 4x4 e os amortecedores da Suprema GBL 1024. Os pneus só arrastam no chassi quando tenho de esterçar todo o volante, fora isso o carro fica muito melhor levantado. Se precisar de dicas para levantar a do seu pai ou até mesmo para dar uma volta na minha e ver como o carro fica, estarei a disposição.
O passeio de Iguaba parece legal e se tiver areia vai ser melhor ainda pois andei pouco com ela na areia. (Que saudades das pedrinhas)

Vitor Monteiro
26/10/2011, 21:14
Valeu Sandro,

Cristiano,

Tem um cara no ML vendendo um pacote de peças para o Niva que pode acabar sendo interessante para você que está em processo de restauração da viatura.
Segue link do ML:
Saldão Pacotão De Peças E Acessorios Niva Raridade!!!! - R$ 500,00 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205695352-saldo-pacoto-de-pecas-e-acessorios-niva-raridade-_JM)

Dio Reis
28/10/2011, 16:48
Dio Reis!!!
Td blz???
- Valeu por ter gostado do evento...
Não pude comparecer ....Vc teria mais algumas fotinhas do evento para postar???
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.

Fala Faidel!
Em breve posto outras fotos. Enquanto isso aguardo a atualização do site da prova. Abraço!

PCoelho
28/10/2011, 22:31
Dio Reis,

Puts então aquele protetor no meio da trilha era o seu??? eu até anotei o trecho e deixei com o pessoal da prova. mais pelo estado acho que só outro.

Abraço galera!!

sandroesaulo
28/10/2011, 22:34
Fala Randolfo, kd a viatura??? nos abandonou?? colocou a venda??? abraços

Riquesr
29/10/2011, 14:04
E ai galera,, ja tem um tempo que entrei no site mas dei uma sumida antes de chegar a participar de qualquer passeio...

Agora estou com uma Frontier 2007.

comé que estão os passeios? da pra acompanhar as trilhas com a caminhonete?

fico no aguardo dos agendamentos da diverssão...

Grande abraço a todos..

Segue também meus contatos.

msn: riquesr@hotmail.com
(22) 81247234

Dio Reis
30/10/2011, 11:21
Dio Reis,

Puts então aquele protetor no meio da trilha era o seu??? eu até anotei o trecho e deixei com o pessoal da prova. mais pelo estado acho que só outro.

Abraço galera!!

Fala Pc! Entao voce achou meu protetor…pelos pedaços que ficou vi que nao tinha como reaproveita-lo. Nao voltei pra buscar pois estava com um tempo bom na corrida, mas depois do pegar o Uno de frente me desconcentrei…Mas valeu, ate a próxima!

randolfo
31/10/2011, 22:33
Fala Randolfo, kd a viatura??? nos abandonou?? colocou a venda??? abraços

Grande Sandro,

Tô na mesma correria de sempre, pra variar no dia do Carioca Off-road eu tive aula...
Estou com um novo brinquedinho velho, um CJ2 1948 pretendo deixar o "Sargento" Bruto mais tem muito o que fazer...sabe como é pelo menos mais 1 ano de lanterneiro, mecânico e garimpagem de peças ... se parar para somar as latinhas vc desiste...
Devo colocar a pajerinho a venda no final do ano...

Aproveitei que o tempo melhorou hoje para pegar alguns caminhos alternativos de Rio das Ostras para Macaé, vc conhece a "linha Marron"? passa por trás do Parque de tubos e sai no trevo da aroeira pela estrada do horto!
entre outros pequenos atalhos...

grande abraço

Randolfo

sandroesaulo
07/11/2011, 08:35
Olá amigos,

Qual vai ser do passeio de iguaba? dia, hora, saida?
ALguem tem mais informações?

Abraços.

Bandinho
07/11/2011, 16:19
James, só hoje li seu post, não vai dar pra ir em Iguaba,já tinha reservado pro evento "serra da canastra adventure". Tenho muita vontade de conhecer aquela região então, vou aproveitar o evento.
Abs

jameslawbr
07/11/2011, 18:39
Olá amigos,

Qual vai ser do passeio de iguaba? dia, hora, saida?
ALguem tem mais informações?

Abraços.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/97279-encontro-jipeiros-iguaba-grande-rj-ilha-jeep-clube-12-e-13-de-novembro.html

Mauro Faidel da Silva
08/11/2011, 19:19
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/97279-encontro-jipeiros-iguaba-grande-rj-ilha-jeep-clube-12-e-13-de-novembro.html

Galera,
Proponho marcarmos posto de gasolina em frente ao Mirante, 7:30hs para saída no máximo às 8hs para chegarmos à tempo de fazer a inscrição pois a saída para o passeio será às 10:30hs....favor opinarem....
Comboio...
1- Mauro Faidel, Samurai 97

Sds,
Mauro Faidel

sandroesaulo
09/11/2011, 08:45
Mauro, vocês vão no sabado ou domingo?

jameslawbr
09/11/2011, 17:01

Acho que é sábado.. Bem, eu to querendo ir no passeio de sábado...

Mauro Faidel da Silva
09/11/2011, 18:20
SandroSaulo,
A idéia é a ida em Iguaba Grande, no sábado...melhor dia do evento...
Vamos lá, pessoall???
Sds,
Mauro Faidel

sandroesaulo
09/11/2011, 20:33
OK, Pretendo ir no Sabado mesmo!
Vamos animar galera!

sds
Sandro

jameslawbr
09/11/2011, 21:04
OK, Pretendo ir no Sabado mesmo!
Vamos animar galera!

sds
Sandro

Formou, então!

Galera,
Proponho marcarmos posto de gasolina em frente ao Mirante, 7:30hs para saída no máximo às 8hs para chegarmos à tempo de fazer a inscrição pois a saída para o passeio será às 10:30hs....favor opinarem....
Comboio...
1- Mauro Faidel, Samurai 97
2 - James
3 - Sandro

tulio
10/11/2011, 12:42
o evento lá será trilha ou competição? ou os dois?

ainda nao vi o panfleto do negocio

sergiomfff
10/11/2011, 13:44
Falaêê, Túlio blz?.

Abaixo uma cópia da propaganda do evento:
Abs.
III SUPERAÇÃO 4X4-ILHA JEEP CLUBE-IGUABA GRANDE ...Vamos organizar nosso comboio???

Galera, segue....tá chegando o dia...vamos organizar nosso comboio....???

12 e 13 DE NOVEMBRO

Programação

Local: Expansão da Praça da Estação, Rua Simonides Valadares Guimarães, esquina Rua Chalé - Centro - Iguaba Grande (coordenadas da praça: 22°50'10"S 42°13'35"W (22,836111°S 42,226389°W)

(coordenadas do local da superação: 22°49'10"S 42°13'44"W (22,819444°S 42,228889°W)

Hotéis:

1 - Pousada da Praia

2 - Iguaba Palace Hotel
4 - Pousada Paradise

6 - Pousada Allamanda

================================================== ================
Regulamento Superação 4x4 – Ilha Jeep Clube – Iguaba Grande - Domingo - 13/11/2011
Geral
1 – A prova será do tipo indoor, com a passagem cronometrada de cada competidor pelos obstáculos que integrarem o circuito determinado pelo diretor de prova.
2 – Serão duas as categorias:
Bloqueados
Não bloqueados
3 – Serão obrigatórios a utilização de capacete e cinto de segurança para o piloto e o spoter
4 – Serão realizadas vistorias dos veículos após as inscrições para verificação das condições dos veículos, podendo ocorrer, a critério do diretor de prova, vistorias a cada seção.
5 – Será obrigatória a presença dos pilotos e spoter no breefing

Pontuação – Pontos Perdidos
1 - As seções serão delimitadas, não podendo haver desvio parcial ou total.
Em caso de desistência serão considerados 200 pontos perdidos
Em caso de desvio total ou parcial, será considerada como desclassificação, determinada pelo Diretor de Prova.
2 – Tentativas deliberadas de retirada de marcações das seções (fitas, estacas, cones, etc), serão consideradas como 200 pontos perdidos e se houver reincidência, será considerada como desclassificação, determinada pelo Diretor de Prova.
3 – O spoter deverá estar dentro do carro na largada e na chegada
4 – Penalidades:
Fita – 20 pontos
Cone – 20 pontos
Estepe – 40 pontos
Rampa – 40 pontos
Ausência de spoter na largada ou chegada – 50 pontos
Guincho ou Hi-lift – 50 pontos
Ajuda Externa – 100 pontos
Reboque Externo – 100 pontos

Tempo da prova
1 - O critério de desempate será o menor tempo de cada equipe (piloto e spoter)
2 – O tempo a ser considerado será o registrado entre o Marco de Largada e o Marco de Chegada.
3 – Casa segundo ultrapassado do tempo máximo determinado para a prova, será penalizado com 0.5 ponto
4 - O tempo máximo de duração de cada seção e da prova será informado pelo Diretor de Prova, no breefing

Até lá!!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

tulio
10/11/2011, 15:38
serjão falae meu camarada, sabado estarei lá tu vai?

sergiomfff
10/11/2011, 16:10
serjão falae meu camarada, sabado estarei lá tu vai?

Tô pegado numa obra lá no RJ, infelizmente não vou poder; boa trilha pra vocês.

Abs.

jameslawbr
11/11/2011, 13:51
Queridos,

Estou querendo reinstalar meu radio PX na Ranger.. Vcs conhecem alguém, seja em Macaé, seja em outro lugar, que faça o serviço completo (passe cabos, faça as mediçoes de ROE, etc)? Tem cabo prondo de 5,50m pra vender na internet, mas estou achando que não é suficiente pra instalar na Ranger.. Aí talvez eu tenha que comprar mais, cortar, e fazer as medições todas.. Então quero alguém que manje disso...

Alguém conhece?

Mauro Faidel da Silva
11/11/2011, 16:56
Queridos,

Estou querendo reinstalar meu radio PX na Ranger.. Vcs conhecem alguém, seja em Macaé, seja em outro lugar, que faça o serviço completo (passe cabos, faça as mediçoes de ROE, etc)? Tem cabo prondo de 5,50m pra vender na internet, mas estou achando que não é suficiente pra instalar na Ranger.. Aí talvez eu tenha que comprar mais, cortar, e fazer as medições todas.. Então quero alguém que manje disso...

Alguém conhece?

James, Sandro e all....chegando agora de Sampa....
Então, combinado, comboio encontrando no posto gasolina do Mirante entre 7h30hs e 8:00hs, saindo no máximo às 08hs destino Iguaba...
Até lá!!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
22-88198295
talk about canal 06...

jameslawbr
11/11/2011, 19:22
James, Sandro e all....chegando agora de Sampa....
Então, combinado, comboio encontrando no posto gasolina do Mirante entre 7h30hs e 8:00hs, saindo no máximo às 08hs destino Iguaba...
Até lá!!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
22-88198295
talk about canal 06...

I'll be there!!!

vava-desema
22/11/2011, 21:12
Pessoal, estou procurando um guin cho para colocar num pajero sport, alguem tem ideia de um guincho ideal para o mesmo?
Abcs

vava-desema
23/11/2011, 09:20
Sabado estou pensando em ir explorar umas estradinhas que foram aberta proximo de glicerio para instalacao das redes de alta tensao, alguem se candidata a me acompanhar? Se tiver chovendo é pauleira, no mes passado eu nao consegui subir, barro vermelho muito escorregadio, diversao na certa !

jameslawbr
23/11/2011, 10:09
Sabado estou pensando em ir explorar umas estradinhas que foram aberta proximo de glicerio para instalacao das redes de alta tensao, alguem se candidata a me acompanhar? Se tiver chovendo é pauleira, no mes passado eu nao consegui subir, barro vermelho muito escorregadio, diversao na certa !

Fala, Vavá... Deve ser legal, mas pra mim não dá pra ir.. Eu amassei e entortei meu parachoque e o pneu está rapsando um pouco nele quando eu viro todo o volante. Então, não estou podendo usar a viatura pra isso..

julianoaccioly
23/11/2011, 12:08

Vava, tenho um samurai com uns pneusinhos mais Mud...deu vontade de ir sim, mas só sabadão para confirmar mesmo. Que horas você estava pensando em ir?

Abs,

Juliano

vava-desema
23/11/2011, 12:23
Juliano, eu costumo sair cedo, por volta das 8, no maximo, desta maneira aproveito bem o dia.

Vava, tenho um samurai com uns pneusinhos mais Mud...deu vontade de ir sim, mas só sabadão para confirmar mesmo. Que horas você estava pensando em ir?

Abs,

Juliano

julianoaccioly
23/11/2011, 23:06
Juliano, eu costumo sair cedo, por volta das 8, no maximo, desta maneira aproveito bem o dia.

Te confirmo melhor na sexta, pois levarei minha filha de um ano e meio e a mué....mas to animado

sandroesaulo
23/11/2011, 23:36
Vava, tem previsão de volta??
confirmarei na sexta feira tb...

ramalho-vitoria
24/11/2011, 06:47
Grande Vavá,

Aqui é o Ramalho de Vitória - E. Santo.

Acabei de fazer a Expedição Interoceanica 2011 ( Brasil - Peru - Chile - Argentina - Brasil ) e foi fantástica.

Me enviei um e.mail para ramalholc@uol.com.br caso tenhas interesse no relato das "mentirinhas" que tenho para contar atráves dos diários de bordo que fiz de cada dia.

Como o arquivo é longo, só dá para passar por e.mail.

O convite é extensivo a todo o grupo ai de Macaé.

Grande abraço

vava-desema
24/11/2011, 09:13
Fala galera, a trilha tem hora de saida de macaé, mas a volta fica a criteruos de quem quiser, pq eu pretendo ir em 2 das estradinhas abertas para a rede de alta, isso nem garante que consiguirei chegar lá, mas se nao tentar nao saberei, rsrsrs.
interessados em ir e quiser me ligar, 8826 0701

Ramalho meu camarada, estou enviando um mail para vc, no domingo estou em vitoria para embarcar, me manda seu tel que derrepente a gente bebe uma gelada lá, abcs.

vava-desema
25/11/2011, 19:41
E aí galera, alguem se candidata a ir pra serra amanha? se sim me ligue hj 8826-0701

julianoaccioly
26/11/2011, 15:58
E aí galera, alguem se candidata a ir pra serra amanha? se sim me ligue hj 8826-0701

Minha filha não acordou (e nem dormiu) muito bem, já tinha até ajeitado a "lancheira", isopor....mas to com seu numero aqui anotado para qualquer coisa

ftrajai
05/12/2011, 13:36
Pessoal
Sou de SP e passarei as festas de fim de ano em Cabo Frio. Alguem pode me dar umas dicas de onde levar a viatura (Sidekick com lift de suspa e carroceria, pneus mud e guincho) pra sujar de barro. Se tiverem umas dicas de trilhas de bike tb agradeço.

Abrç
Fábio

Arturyus
05/12/2011, 20:47
Povo, depois de 8 meses morando aqui em Macaé eu até que enfim trouxe a viatura para cá e estou louco para fazer alguma trilha.
Vindo hoje para cá, já aproveitei e subi para o Sana e fiz a volta por Frade e Glicério. No caminho, antes de chegar no Frade eu vi uma placa que indicava Bicuda e se eu não me engano já ouvi esse nome por aqui, mas por estar em um só jipe e sozinho nele também, acabei na arriscando. Perguntei sobre o caminho para alguns moradores locais e me disseram que era bem ruim, fiquei animado, mas desisti. Alguém aí está a fim de explorar ou mesmo de retornar lá caso já conheçam?

Abraços,

Artur

vava-desema
06/12/2011, 05:26
Artur, quanto pior o caminho melhor, rsrsrsrs.
Bem vindo a Macaé.
Seguinte, pode pegar este caminho que vc viu sem problemas, a estrada é ruim para carros, digamos comum, esta placa vc deve ter visto proximo de boa alegria, se vc descer por ali sai na bicuda, deppis vc pode sair na BR 101 ou na estrada macaé glicerio.

Se precisar de mais dicas pedi aí, conheço um pokin a serra, rsrsrs.

Abcs

Povo, depois de 8 meses morando aqui em Macaé eu até que enfim trouxe a viatura para cá e estou louco para fazer alguma trilha.
Vindo hoje para cá, já aproveitei e subi para o Sana e fiz a volta por Frade e Glicério. No caminho, antes de chegar no Frade eu vi uma placa que indicava Bicuda e se eu não me engano já ouvi esse nome por aqui, mas por estar em um só jipe e sozinho nele também, acabei na arriscando. Perguntei sobre o caminho para alguns moradores locais e me disseram que era bem ruim, fiquei animado, mas desisti. Alguém aí está a fim de explorar ou mesmo de retornar lá caso já conheçam?

Abraços,

Artur

vava-desema
06/12/2011, 05:27
ftrajai, cabo frio acho que v vai ficar mais com areia, barro e lama nao conheço la nao.
abcs

jameslawbr
06/12/2011, 09:15
Bom dia,

Em Cabo Frio tem um esquema na lagoa de juturnaíba.. Mas eu não sei o caminho, nunca fui... Dizem que é legal.. Tem um colega de cabo frio que já fez esse caminho, o Ailton Unamar, mas ele esta sumido do forum...

Pessoal
Sou de SP e passarei as festas de fim de ano em Cabo Frio. Alguem pode me dar umas dicas de onde levar a viatura (Sidekick com lift de suspa e carroceria, pneus mud e guincho) pra sujar de barro. Se tiverem umas dicas de trilhas de bike tb agradeço.

Abrç
Fábio

Arturyus
09/12/2011, 10:01
E aí pessoal, ninguém está a fim de dar uma volta pela serra neste fim de semana?

Vavá, você chegou a explorar as estradas que foram abertas em Glicério? Tem como dar dicas de como chegar lá?

Grande abraço,

Artur

vava-desema
09/12/2011, 11:04
Arturyus, eu estou embarcado. As estradinhas foram todas fechadas com portira e cadeado, ferragem com a gente, rsrsrs.

Arturyus
09/12/2011, 11:16
Puxa vida... que pena!

Alguma sugestão de alguma trilha ou caminho bem ruim?

Obrigado,

Artur

vava-desema
09/12/2011, 11:23
Conhece corrego do ouro? Antes de chegar a ponte de corrego do ouro tem uma estradinha a esquerda, entra por ela e segue direto (se nao colocaram porteira, rsrsr) vc vai passar por algumas lamas, vai passar por dentro do rio umas 3 vezes, logo apoas a 3 vez, olhe a sua direita e deve ver uma arvore grande, acho que é um pau dalho, olhe a montanha e vai ver uma imensa cachoeira, segue a trilha para direita e vai consguir subir um morro de chegara numa casinha véia.
Bom, era assim da ultima vez que fui, deppois me diz se continua da mesma maneira.

abcs

Arturyus
09/12/2011, 13:04
Fala Vavá, obrigado pelas dicas... seguem mais umas dúvidas hehehehehe

Acho que identifiquei esse caminho no google maps. Essas três vezes pelo rio são por cima de pontes, correto? A trilha que você falou no final é para subir até a casa ou para a cachoeira? É trilha para o jipe ou a pé? A estrada termina ali mesmo?

Abraços,

Artur

Conhece corrego do ouro? Antes de chegar a ponte de corrego do ouro tem uma estradinha a esquerda, entra por ela e segue direto (se nao colocaram porteira, rsrsr) vc vai passar por algumas lamas, vai passar por dentro do rio umas 3 vezes, logo apoas a 3 vez, olhe a sua direita e deve ver uma arvore grande, acho que é um pau dalho, olhe a montanha e vai ver uma imensa cachoeira, segue a trilha para direita e vai consguir subir um morro de chegara numa casinha véia.
Bom, era assim da ultima vez que fui, deppois me diz se continua da mesma maneira.

abcs

PCMiranda
09/12/2011, 15:24
Artur,
Você conseguiu encontrar a cachoeira ou a casa? Dá uma olhada...

Vavá,
Veja se consegue identificar pelo google, segue link:
Google Maps (http://maps.google.com/maps?hl=pt-BR&ll=-22.294487,-42.028488&spn=0.002536,0.005284&t=h&z=18&vpsrc=6)

<iframe width="425" height="350" frameborder="0" scrolling="no" marginheight="0" marginwidth="0" src="Google Maps (http://maps.google.com/maps?t=h&amp;hl=pt-BR&amp;ie=UTF8&amp;ll=-22.294487,-42.028488&amp;spn=0.002536,0.005284&amp;z=18&amp;vpsrc=6&amp;outpu t=embed"></iframe><br) /><small><a href="Google Maps (http://maps.google.com/maps?t=h&amp;hl=pt-BR&amp;ie=UTF8&amp;ll=-22.294487,-42.028488&amp;spn=0.002536,0.005284&amp;z=18&amp;vpsrc=6&amp;sourc e=embed)" style="color:#0000FF;text-align:left">Exibir mapa ampliado</a></small>

Acho que identifiquei esse caminho no google maps. Essas três vezes pelo rio são por cima de pontes, correto? A trilha que você falou no final é para subir até a casa ou para a cachoeira? É trilha para o jipe ou a pé? A estrada termina ali mesmo?

Abraços,

Artur

Arturyus
09/12/2011, 15:26
Foi exatamente o que eu encontrei!

Arturyus
09/12/2011, 15:30
Vamos lá amanhã ou domingo?
abraços,

Artur

vava-desema
09/12/2011, 18:57
Na ultima ida minha, era tudo por dentro dagua mesmo, só passa por uma ponte logo no inicio da estradinha onde tem um clube, depois nao tinha mais ponte.
Vc chega na casa de carro, sei que a maioria dos jeepeiros sao preguiçosos e nao gostam de caminhar, o que nao é meu caso, rsrsrs.
A estradinha termina na casa memso.
É isso aí, boa sorte, eu nao tenho google earth no meu mac.
Abcs

Abraços,

Artur

TADAS
10/12/2011, 16:27
Pessoal,
Quem topa uma trilha amanhã (domingo) para a lagoa de Juturnaíba, saindo do trevo de búzios.
Já tem 3 tarados por lama já confirmados...
Vamos lá pessoal, vamos animar!!!! pois não vai faltar lama.

Sds,

Tadeu - Samurai Katsumoto

jameslawbr
10/12/2011, 16:32
Pessoal,
Quem topa uma trilha amanhã (domingo) para a lagoa de Juturnaíba, saindo do trevo de búzios.

Sds,

Infelizmente já tenho programação caseira pra amanhã.. mal ae...

PCMiranda
10/12/2011, 19:14
Artur,
Minha filha ta com febre, daí não vai dar pra mim. De repente vamos no proximo fds.

Abcs,
PC

Vamos lá amanhã ou domingo?
abraços,

Artur

Arturyus
10/12/2011, 22:13
Tadeu, qual é o ponto de encontro e à que horas sairão?

Abraços,

Artur

Pessoal,

Sds,