Ver Versão Completa : Trilhas em MACAÉ e Redondezas.
vava-desema
08/03/2010, 14:22
Galera,
Valeu!!! 10 carros participaram!!!...Vamos marcar outros passeios!!!Assim que possível posto minhas fotos!!!
Reiterando as palavras do Jesulino....o passeio, light, foi bom demais...mais uma cachoeira linda descoberta....que escorrega show....Jipeiro do Petróleo de Macaé, enquanto descansa toma banho de cahoeira...
James...o seu rádio foi entregue ao Moacyr para devolvê-lo...
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai!!!
Fala Mauro, qual foi o trajeto de vs, e qual cachoeira vcs foram?
abçs
campernatal
08/03/2010, 15:01
Galera,
Valeu!!! 10 carros participaram!!!...Vamos marcar outros passeios!!!Assim que possível posto minhas fotos!!!
Reiterando as palavras do Jesulino....o passeio, light, foi bom demais...mais uma cachoeira linda descoberta....que escorrega show....Jipeiro do Petróleo de Macaé, enquanto descansa toma banho de cahoeira...
James...o seu rádio foi entregue ao Moacyr para devolvê-lo...
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai!!!
Mauro,
Não se preocupe, eu acordei o James ontem mesmo para entregar o rádio a ele hehehe.
Quanto ao passeio foi muito bom e como sempre teve James atolando..., teve CJ quebrando..., teve visuais muito bonitos..., e realmente houve uma adesão grande de participantes, mas mesmo assim sentimos a falta dos veteranos João, Ailton UNAMAR, Will, Sandro, Saulo, Romão, Murteira, Robson, Luan, etc.
Sds,
cmurteira
08/03/2010, 16:46
Oh pessoal,
Cade as Fotos, pra eu ficar babando aqui de Recife.:putz:
Muito obrigado pela lembrança, eu tambem sinto muita falta de vocês.:cry:
Um abração em todos.:concordo:
Ailton Roberto da Silva
08/03/2010, 20:10
Mauro,
Não se preocupe, eu acordei o James ontem mesmo para entregar o rádio a ele hehehe.
Quanto ao passeio foi muito bom e como sempre teve James atolando..., teve CJ quebrando..., teve visuais muito bonitos..., e realmente houve uma adesão grande de participantes, mas mesmo assim sentimos a falta dos veteranos João, Ailton UNAMAR, Will, Sandro, Saulo, Romão, Murteira, Robson, Luan, etc.
Sds,
Valeu Galera! Pelo jeito foi muito bom o passeio. Vou ficar esperando as fotos para eu babar. Fiquei no Rio sem poder voltar no sabado a noite por causa da chuva e eu estava com o carro da patroa. Mais no próximo passeio podem contar comigo. Abraços para todos.
Mauro Faidel da Silva
08/03/2010, 21:51
Fala Mauro, qual foi o trajeto de vs, e qual cachoeira vcs foram?
abçs
Fala Vavá!!!
Tudo blz???
Segue um breve relato do passeio....pois logo quando cheguei em casa...por volta das 17hs necessitei viajar imediatamente ao Rj....as fotos ainda estão na minha máquina para serem descarregadas e postadas aki... Outros participantes também tiraram fotos....Pessoall, postem as fotos pois só poderei postar as minhas quando chegar em Macaé...provavelmente na quarta-feira. Vavá, colocamos em prática suas orientações e suas recomendações....
- Combinamos e partimos do posto Esso, local de sempre, destino à Serra da Cruz ... ao chegarmos em Trapiche fizemos uma parada para lanche e contamos 09 carros....Seguindo para Serra da Cruz....ainda no trajeto, já na estrada de barro, juntou-se ao comboio o Vitor com a Ranger Vinho, totalizando 10 carros...Ao chegarmos na entrada da fazenda que possui a Cascata, a Cachoeira, no meu ver a mais bonita de Macaé, cujas fotos já foram postadas aki, fizemos uma parada para informar ao pessoal do acesso a mesma, adentrando a porteira, seguindo sentido do morro e dobrando à direita no final...combinamos de retornar lá no fim do passeio, o que não foi possivel....
Seguimos sentido Serra da Cruz...ao chegarmos na represa...paramos para conhecer e tirar fotos....a represa é a que já havíamos comentado nas páginas anteriores....Continuamos o trajeto após a represa, sentido do morro e aí a estrada, sentido subida da serra, ingreme, ficou estreita com muitas pedras tornou-se desafiadora...chegamos a um ponto alto, um precipício, onde pudemos apreciar e fotografar o visual do vale de toda região de Serra da Cruz, emTrapiche ...muito lindo...seguimos mais acima com maior dificuldade devido à pedras e córregos de águas cristalinas, cortando a estreita e pedregosa pista, entre bananeiras e fim do trajeto...
Em tempo: No início do trajeto...na primeira poça de lama...quem?quem?quem?quem atolou....como sempre o James!!!rsrsrsrs
....Descemos e uma parte do pessoal parou para almoçar no restaurante em frente à represa e a outra parte, 07 carros, seguiram até o restaurante e pousada do irmão do Vavá, o Adaílton...Lá chegando, com muita fome, fomos recebidos gentilmente pela cunhada do Vavá quando encomendamos um tiragosto no retorno da cachoeira.... Informamos a ela que pertencíamos a um grupo de Jipeiros na Internet que o Vavá também é integrante ...comentamos também sôbre o acesso à cachoeira e a possibilidade de a conhecermos e como chegar até lá...recebemos a chave da porteira, orientações de acesso e partimos todos para conhecer aquele paraíso....depois de um erro de trajeto chegamos lá....um paraíso...no pé da serra...uma linda cachoeira...com um escorrega na pedra de mais de 10m....
Em tempo: Ao chegarmos ao local o Jesulino foi premiado com oito "picadas"...rsrsrssrr... de marimbondo....rsrsrssr
- Deixamos as viaturas paradas e curtimos o local com banhos de cachoeira...escorrega nas pedras...caminhadas pela pedras e mata...muitas fotos...e todos felizes pelo privilégio de termos conhecido mais aquele lindo local de Macaé....
Retornamos ao restaurante do irmão do Vavá, o Adailton, que já estava por lá e gentilmente nos forneceu informações da região, inclusive sôbre a possibilidade de ser realizada obra que viabilizará o acesso à Crubixais por Serra da cruz....a princípio para veículos 4 x 4...
Degustamos um delioso tira gosto, aipim da região com linguiça frita...
Agradecemos a simpatia do irmão do Vavá e esposa....nos despedimos e partimos para Macaé na certeza de termos curtido um domingo legal...onde fizemos um passeio com trilha de média dificuldade e quem não foi, assim que ver as fotos ficará babando...
...Jesulino e all...por favor....postem aki algumas das fotos tiradas por vcs...
Vavá...Valeu!!!Obrigado.....
Assim que chegar em Macaé...prometo postar as fotos que tirei!!!
Galera....vamos marcar outro passeio x trilha..aguardo sugestões!!!!!!
Abs!!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
JesulinoJr
08/03/2010, 22:00
Mauro, esqueci minha câmera no trabalho, amanhã posto aqui.
Abs
vava-desema
08/03/2010, 22:21
galera, vcs como jipeiro sao 10,mas como fotografos... deixa pra lá.kkkkkkkkkkkk
Fico grato em saber que todos foram bem recebidos e terem gostado do passeio.
Nao sei se vcs reparam, mas indo para cachoeira onde vcs pegaram a chave da porteira, do lado esquerdo tem um pedrao enorme, existe uma trilha ali sensacional, no meio da floresta passando por trás da pedrona, com arvores de mais de 20 metros de altura ao redor da trilha, sendo que uma destas arvores caiu dentro da trilha, e nao mao nao tem como tirar, talves uns 3 jipoes conseguem, que tal a ideia ?
Infelizmente nos proximos 2 meses provavelmente nao poderei acompanhar vcs pessoalmente, mas acompanherei por aqui, to 21 no mar e 7 de folga.
KD as fotos fotógrafos ?????
HentzyMacae
08/03/2010, 23:04
Fiquei triste pelo grupo ter se dividido, e com a divisão acabamos passando mais tempo tentando encontrar o resto do pessoal do que passeando. Fiquei triste, mas com certeza outros passeios acontecerão.
Segue algumas fotos,,,,,
HentzyMacae
09/03/2010, 07:12
Pessoal estou com dificuldades em postar as fotos devido ao tamanho de cada uma delas, por isso vou deixar o link do 4shared, onde elas estão em seu tamanho natural, ai cada um entra la e baixa as que interessar.
Observação: esta dentro da sub-pasta 106___03
http://www.4shared.com/dir/33100981/44425f5b/Trilha-07-03-10.html
Obrigado e bom dia a todos
campernatal
09/03/2010, 09:18
Pessoal estou com dificuldades em postar as fotos devido ao tamanho de cada uma delas, por isso vou deixar o link do 4shared, onde elas estão em seu tamanho natural, ai cada um entra la e baixa as que interessar.
Observação: esta dentro da sub-pasta 106___03
http://www.4shared.com/dir/33100981/44425f5b/Trilha-07-03-10.html
Obrigado e bom dia a todos
Pessoal,
Teirei poucas fotos com o celular, estava esperando os com as câmeras mais qualificadas, mas enfim segue algumas das minhas fotos.
Sds,
Bacana o passeio! James, ou alguem, marcou o trajeto no GPS?
claudio4wd
09/03/2010, 23:02
Segue uma seleção de fotos.
O passeio foi nota 10! Quero voltar lá para conhecer a cachoeira que não fomos dessa vez.
Sds
vava-desema
10/03/2010, 19:20
Fiquei triste pelo grupo ter se dividido, e com a divisão acabamos passando mais tempo tentando encontrar o resto do pessoal do que passeando. Fiquei triste, mas com certeza outros passeios acontecerão.
Segue algumas fotos,,,,,
Ué, nao sabia que o grupo tinha separado, o outro grupo foi para bicuda?
JesulinoJr
11/03/2010, 07:47
Pessoal, seguem algumas fotos do passeio.
Abs
JesulinoJr
11/03/2010, 07:53
Outras fotos.
Abs
Marcelo-HPE
13/03/2010, 07:46
Bacana o passeio da Galera !! olugar é show
Tropa de elite , amanhã terá um evento do jeep club do RJ em Lumiar , alguém ai vai ??
abs
Fabio Cortez
15/03/2010, 21:53
Quanto ao passeio foi muito bom e como sempre teve James atolando..., teve CJ quebrando...
Opa, fala pessoal...blz??
Fiquei fora na última semana mas já estou de volta...
Quanto ao CJ quebrado, foi apenas um calço da carroceria que quebrou, nada demais...completamente aceitável quando se trata de um carro de mais de 40 anos....
Respeitem os mais velhos...rsrsrs
O grupo foi dividido devido uma falha de comunicação, nós ficamos almoçando na represa e combinamos de encontrar os outros no bar do irmão do Vavá, mas ao chegar lá, não encontramos ninguém...perguntamos no próprio bar e nos disseram que os carros tinham ido à cachoeira mas que já tinham voltado....então achamos que estavam na cachoeira do último passeio...chegamos lá e nada...aí partimos para tentar achar a subida para a rampa...mas chegamos a uma porteira fechada e não conseguimos ir adiante...como já estava ficando tarde...decidimos voltar....
Acabou que reencontramos o pessoal pela estrada de asfalto, mas já não estavam em comboio mais...
No mais...passeio show de bola...
Obs.: Na subida para a rampa tinha bastante lama, a brincadeira foi boa, mas acho que mais pra cima ia dar trabalho de subir...
Ainda topo mais uma tentativa....rsrrsrs
Abraços...
vava-desema
18/03/2010, 07:07
Pessoal,alguem sabe onde compro aquela trava da carroceria da L200 2002/03.
Alguem sabe tambem os tel da loja de peças que tem em Rio das Ostras?
abçs
Fabio Cortez
18/03/2010, 17:00
Pessoal,alguem sabe onde compro aquela trava da carroceria da L200 2002/03.
Alguem sabe tambem os tel da loja de peças que tem em Rio das Ostras?
abçs
Boa Tarde Vavá...
Seguem os telefones:
(22) 2771 3465
(22) 7834 2567
www.tracaomania.com.br
Espero ter ajudado...att
Fabio Cortez
vava-desema
19/03/2010, 01:12
Boa Tarde Vavá...
Seguem os telefones:
(22) 2771 3465
(22) 7834 2567
www.tracaomania.com.br
Espero ter ajudado...att
Fabio Cortez
VLW Fabio, hj mesmo ligarei para lá.
obrigado
Dio Reis
19/03/2010, 10:34
Olá pessoal! Vejo que a galera não para! Tenho acompanhado as trilhas de vcs aqui e descobertas de novas cachoeiras. Fiz algumas trilhas e passeios com a galera (sandro e saulo, willys, passeio da trilha das independência, amorosa...) e tô com saudades da lama! Então eu pergunto, tem trilha esse fds? Abraços!
Tr4 agora com sapatos novos, doido pra estreiar!!
Dio Reis
19/03/2010, 10:50
Alguem sabe onde posso achar a cinta para rebocar/puxar em Macaé ou R.O.?
vava-desema
19/03/2010, 11:05
Alguem sabe onde posso achar a cinta para rebocar/puxar em Macaé ou R.O.?
Dio, a minha eu comprei em loja de material offshore, por exemplo aí nop viaduto, na ATLAM, pedi sem cerificado pqfica bemmmm mais barato.
Dio Reis
19/03/2010, 11:23
Valeu Vava, vou dar uma olhada!
sergiomfff
19/03/2010, 13:50
Valeu Vava, vou dar uma olhada!
Cintas e manilhas em Macaé:
Big Gil 27593624
Troyka 27591969
Sermap 27918700
Abs e boas trilhas.
Dio Reis
19/03/2010, 18:45
Amanhã vou dar um passeio rio dourado- bicuda- barra do sana.Trilha leve-media. Alguém se habilita? Outra sugestão? Abraços.
vava-desema
20/03/2010, 01:20
Amanhã vou dar um passeio rio dourado- bicuda- barra do sana.Trilha leve-media. Alguém se habilita? Outra sugestão? Abraços.
Dio, se me permite...
Vc vai pela Bicuda pequena, laaaa no alto, depois que vc passar a cachoeira da laje que fica a sua direita vc vai ser uma igreja a sua direita tambem com uma estrada de chao, entra nela ali e vc vai chegar ate monte azul, nao tem quase nada, só estradinha ruim e uma cachoeira lá no final,isso é, se vc achar, rsrsrs.
Se quiser um passeio mais radical, com estrada pior (nao sei se passa) , entra na estrada a esquerda ali na bicuda pequena, logo depois do buteco e antes da ponte, por ali vc chega ao sana passando pelo serro frio.
Se nao for suficiente vc pode passar por cachoeiros de macaé, seguindo beirando o rio macaé e sair lá perto do portal do sana.
acho que chega de dica né, senao vc vai ficar sem saber para onde ir.
abçs e bom passeio !!!
sandroesaulo
22/03/2010, 09:07
Fala Dio, fez o passeio? como foi?
poste fotos ai!
Grande abraço.:concordo:
Dio Reis
23/03/2010, 10:36
Fala SandroeSaulo! Tudo bem? Já trocou a viatura? Fiz o passeio sim, entrando em Boa Vista e saindo na escolinha da barra do Sana. Muita vala por causa das chuvas, e alguma lama no caminho até a bicuda pequena. Bom passeio. Em breve postarei as fotos. Abraços!
vava-desema
27/03/2010, 03:28
KD a galera,sumiram todos,será que ficaram atolados e nao conseguem internet, rsrsrsrsrsrsr.
abçs
Pessoal, fim de semana chegou! Não vai rolar nada nesse domingo não?
Abraços
Michel Revier
27/03/2010, 15:56
Opa pessoal,
Sou de Macaé e tenho um Troller. Estou interessado em me juntar a vcs nas próximas trilhas!
Aquele Abraço!
RABUGENTO
27/03/2010, 16:30
Opa pessoal,
Sou de Macaé e tenho um Troller. Estou interessado em me juntar a vcs nas próximas trilhas!
Aquele Abraço!
Olá Michel,
A coisa está devagar mas fique atento. :)
Bem vindo!
vava-desema
28/03/2010, 01:17
Preciso trabalhar menos pra carregar esta galera pra serra !!!
Verei no feriado se a patroa me libera, rsrsrsrsr.
Fabio Cortez
29/03/2010, 16:52
Michel, seja bem vindo.
Feriado também estarei por aí, qualquer coisa só me avisar.
Após a avaria ocorrida na ultima trilha, o velho guerreiro já está pronto para outra...rsrsrs
Podia chover mais né...
Abraço à todos.
Ae pessoal, finalmente uma página destinada ao III encontro Friburgo Sumidouro.
Contamos com a presença de todos.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1127833#post1127833
Saudações
Olá pessoal
Neste feriado estarei em Macaé. No sábado eu consigo fazer uma trilha, ou uma cervejinha. Vou acompanhar o forum. No domingo eu retornarei para São paulo e na sexta eu tenho uns compromissos aí em Macaé.
Abraço
sergiomfff
30/03/2010, 13:52
Olá pessoal
Neste feriado estarei em Macaé. No sábado eu consigo fazer uma trilha, ou uma cervejinha. Vou acompanhar o forum. No domingo eu retornarei para São paulo e na sexta eu tenho uns compromissos aí em Macaé.
Abraço
Fala, Romão.
Blz, vê se vem pro III Friburgo - Sumidouro será no dia 01/05 sábado e feriado.
E a galera que estiver a fim de ir nesse grandioso passeio vai ser muito show.
A galera nova e os veteranos vamos q vamos essa é a hora de fazermos um super comboio e prestigiar o evento dos nossos irmãos de Friburgo.
Será que teremos a presença do nosso presidente?, dos amigos Oscar, James, Marcelo, Raphael Ayres, Raphael Salles, João Fellipe, Mauro, Moacyr, Saulo, Sandro, Ailton, Ailton Hentzy, Jesulino, Luan, Ricardo Franklin, Fabio, Vavá, Dio Reis, Vitor, Michel, Magaly, Marcio, Luiz Look, Claudio 4WD, Paulo Careca, EldelsonSC, RRRoobson, General Will e o fundador Cristiano.
:dance: VQV!
Abs a todos.
Sérgio
Mironga 4X4
campernatal
30/03/2010, 15:00
Fala, Romão.
A galera nova e os veteranos vamos q vamos essa é a hora de fazermos um super comboio e prestigiar o evento dos nossos irmãos de Friburgo.
Será que teremos a presença do nosso presidente?, dos amigos Oscar, James, Marcelo, Raphael Ayres, Raphael Salles, João Fellipe, Mauro, Moacyr, Saulo, Sandro, Ailton, Ailton Hentzy, Jesulino, Luan, Ricardo Franklin, Fabio, Vavá, Dio Reis, Vitor, Michel, Magaly, Marcio, Luiz Look, Claudio 4WD, Paulo Careca, EldelsonSC, RRRoobson, General Will e o fundador Cristiano.
Abs a todos.
Sérgio
Mironga 4X4
Opa Serjão,
Infelizmente não vou poder participar, estou fora a trabalho e só devo chegar no meio da semana que vem...
Sds,
Moacyr
sergiomfff
30/03/2010, 16:11
Opa Serjão,
Infelizmente não vou poder participar, estou fora a trabalho e só devo chegar no meio da semana que vem...
Sds,
Moacyr
Seus problemas acabaram, é 1º de maio dia do trabalhador, mas é claro que se vc der azar vai estar trabalhando tb; mas, pelo menos tem outra chance :concordo:.
Galera,
É dia 1º de maio a trilha Friburgo - Sumidouro
Vamos programar, fazer os ajustes que faltam na vtr e vqv.
Abs.
campernatal
30/03/2010, 21:55
Seus problemas acabaram, é 1º de maio dia do trabalhador, mas é claro que se vc der azar vai estar trabalhando tb; mas, pelo menos tem outra chance :concordo:.
Galera,
É dia 1º de maio a trilha Friburgo - Sumidouro
Vamos programar, fazer os ajustes que faltam na vtr e vqv.
Abs.
Blz Serjão,
Pensei que era agora 1 de abril.
Sds,
Mauro Faidel da Silva
30/03/2010, 22:18
Blz Serjão,
Pensei que era agora 1 de abril.
Sds,
Galera!!!!
Depois de umas férias forçadas...estarei disponível este findi em Macaé...allguém sugere allgum passeio aí????
Findi passado estive por conta do encontro de motociclistas de R.O.
....Allguém que não tenha completado nosso último passeio se interessaria em concluir????
Alguma outra sugestão???
Até lá!!!
Vavá...td blz???Tem nova sugestão, na serra, para galera ????
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj
22-88198295(antigo)
vava-desema
31/03/2010, 09:15
Galera!!!!
Depois de umas férias forçadas...estarei disponível este findi em Macaé...allguém sugere allgum passeio aí????
....Allguém que não tenha completado nosso último passeio se interessaria em concluir????
Alguma outra sugestão???
Até lá!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj
22-88198295(antigo)
Tudo joia Mauro, to de bobeira em macaé, mas como tenho ficado muito tempo fora de casa, vou ficar com a patroae meu filho pela serra.
Sugestao, to ficando sem, rsrsrsr.
Vcs ja fizerama estradinha por cachoeiros de macaé chegando ao portal do sana.
Tem tambem Crubixás, mas tem que descer e voltar, nao da pra sair na serra da cruz nao.
Na verdade eu tenho uma trilha sensacional, mas essa nao possom indicar pq eu quero ir junto, alem do mais o fazendeira ta viajando e nao deixa ninguem entrar sem a presença dele lá, entao essa fica pra masi tarde, rsrsr.
Reuniao da galera, quando e onde ?
Fala, Romão.
Abs a todos.
Sérgio
Mironga 4X4
Pô Serjão, bacana, q prazer ter cada um de vcs por aqui, mas imagina o presidente Murteita comparecendo no evento, é muita honra, né...
Anima a galera aí.
Abração.
Galera!!!!
Alguma outra sugestão???
Até lá!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj
22-88198295(antigo)
Olá Mauro
Sábado vou estar aí e estava afim de fazer uma trilha e tomar banho de rio. O que acha???
Vou te ligar na sexta.
Abraço!!
Pô Serjão, bacana, q prazer ter cada um de vcs por aqui, mas imagina o presidente Murteita comparecendo no evento, é muita honra, né...
Anima a galera aí.
Abração.
Dia 1° de maio acho difícil e poder ir, mas vou tentar.
Caso eu não consigo desejo que tenham um ótimo evento. Se estiverem precisando de algo que esteja ao meu alcance é só pedir.
Abraço
Michel Revier
31/03/2010, 23:30
Tô dentro! Só gostaria de saber quem do grupo vai, para eu n ficar a deriva!
Abraços!
Michel Revier
01/04/2010, 00:07
Opa Mauro,
Sou o amigo do seu filho. O do troller amarelo.
Me cadastrei no forum. Espero marcarmos muitas trilhas.
Grande Abraço!
Mauro Faidel da Silva
01/04/2010, 00:58
Olá Romão...
Td blz???
Seja bem vindo à Macaé...concerteza estaremos juntos.....
Michel, Romão, Moacyr, Fábio, Sandro/Saulo, Dio Reis, Vítor, James, Oscar, Cláudio, Robson, Vavá, Jesulino, Rafael´s, Murteira, Sérgio, Aílton, Magaly,....., enfim, all, toda a galera....
Tô dentro também....estou por Macaé....ainda mais com esta chuvinha prevista para o findi.....vamos fazer algo no sábado sim....caso faça sol faremos um passeio com direito a banho de cachoeira....lindo passeio....
Sábado 8:30hs no posto Esso Linha Verde...destino Serra/Trapiche/Serra da Cruz/Crubixais....repetir a oportunidade pois o Romão, lá em Sampa, ficou de agua na boca quando viu as fotos e agora retornando este findi à Macaé, se todos concordarem, levá-lo a conhecer a beleza desta região, já desfrutada por nós....
Vavá...dá mais umas dicas como fazemos para chegarmos ao caminho para Crubixais...conforme sua sugestão na página anterior...até onde seja possível chegarmos...
Galera: Importantíssimo!!!!
- Imprescindível levar kit básico de lanche afim de que o comboio se mantenha unido....
Comboio:
1- Mauro Faidel - Samurai
2-
3-
4-
5-
6-
7-
.
.
.
Sds
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj
22-88198295
João Fellipe
01/04/2010, 08:52
Eu tô querendo ir mas to uma franga de molho em casa, se até os buracos de Macaé ja fazem meu olho doer imagina o passeio?
Perguntinha idiota ... hehehe tem muito buraco na estrada? hehehe
Abraço a todos, pra quem nao ficou sabendo minha retina descolou e fiquei cego do olho esquerdo, agora que está voltando ao normal bem devagar e tem um oleo dentro do meu olho dai quando sacode a cabeça a pressão do olho aumenta e putiz doí.
Será que dá pra eu ir? até o Trapiche deve ser tranquilo depois eu volto?
Eu tô querendo ir mas to uma franga de molho em casa, se até os buracos de Macaé ja fazem meu olho doer imagina o passeio?
Perguntinha idiota ... hehehe tem muito buraco na estrada? hehehe
Abraço a todos, pra quem nao ficou sabendo minha retina descolou e fiquei cego do olho esquerdo, agora que está voltando ao normal bem devagar e tem um oleo dentro do meu olho dai quando sacode a cabeça a pressão do olho aumenta e putiz doí.
Será que dá pra eu ir? até o Trapiche deve ser tranquilo depois eu volto?
Joao, vc esta doido, fica quieto por ai........... descolar a retina e coisa seria!
Desejo uma rapida recuperacao!
Luis
Fabio Cortez
01/04/2010, 09:20
Tb acho melhor você ficar em casa e se recuperar para a trilha de Friburgo...Vai ser irada!!!!!
Me arrumaram um compromisso sábado à tarde, mas ainda não tenho confirmação do horário. Dependendo do quão tarde for, eu participarei.
Att,
Fabio
claudio4wd
01/04/2010, 09:36
Infelizmente neste sábado não vou poder ir. Mas no evento de 1 de maio, podem contar comigo.
Romão, vc é de casa, nem vou dar as boas vindas. Bom passeio!
Abraços!
RABUGENTO
01/04/2010, 10:37
João Felipe,
A verdade é que nem aqui no forum você deveria estar.
Não force sua visão. Você ainda é bem jovem e tem muito para ver.
Boa Páscoa!
João Fellipe
01/04/2010, 15:42
4 meses de molho num aguento mais!!! vou na saida do sabado pra rever o povo.
sergiomfff
01/04/2010, 15:45
João Felipe,
A verdade é que nem aqui no forum você deveria estar.
Não force sua visão. Você ainda é bem jovem e tem muito para ver.
Boa Páscoa!
X2
Pô João, se cuida cara.
Estimo melhoras, um abraço e boa Páscoa a todos.
Abs.
Oscar "Atobás"
01/04/2010, 16:06
X2
Pô João, se cuida cara.
Estimo melhoras, um abraço e boa Páscoa a todos.
Abs.
__________________________________________________ ___________
Hummmm te cuida João, isso não é brincadeira não cara.
Serjão, como voce falou anteriormente vamos dar uma prestigiada ao pessoal de Friburgo, já fui duas vezes neste passeio e o maior barato. Cade o pessoal da antiga, vamos lá gente dia 01 é sabado, feriado, vespera de domingo, tem tudo a ver.
FELIZ PASCOA PARA TODOS E OLHA CHOCOLATE EM DEMASIA DÁ DIAR.......:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Olá Romão...
Td blz???
Michel, Romão, Moacyr, Fábio, Sandro/Saulo, Dio Reis, Vítor, James, Oscar, Cláudio, Robson, Vavá, Jesulino, Rafael´s, Murteira, Sérgio, Aílton, Magaly,....., enfim, all, toda a galera....
Tô dentro também....estou por Macaé....ainda mais com esta chuvinha prevista para o findi.....vamos fazer algo no sábado sim....caso faça sol faremos um passeio com direito a banho de cachoeira....lindo passeio....
Sábado 8:30hs no posto Esso Linha Verde...destino Serra/Trapiche/Serra da Cruz/Crubixais....repetir a oportunidade pois o Romão, lá em Sampa, ficou de agua na boca quando viu as fotos e agora retornando este findi à Macaé, se todos concordarem, levá-lo a conhecer a beleza desta região, já desfrutada por nós....
Vavá...dá mais umas dicas como fazemos para chegarmos ao caminho para Crubixais...conforme sua sugestão na página anterior...até onde seja possível chegarmos...
- Imprescindível levar kit básico de lanche afim de que o comboio se mantenha unido....
Comboio:
2- Romão - Defender 90
3-
4-
5-
6-
7-
.
.
.
Sds
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj
22-88198295
Vamos lá pessoal. Menos o João, está proíbido, só poderá ir depois no fechamento que faremos na praia, para tomar refrigerante. Eu vi o Moacir e o Rafael na praia, saiam da toca. Oscar larga a pousada aí e vem curtir uma trilha.
Abraço a todos
João Fellipe
01/04/2010, 19:57
Eu ja to melhor, perderei pouca coisa da visão ja tem 80% do que era, foi um sucesso geralmente perdesse muito mais, dai ja fui liberado pra fazer algumas coisas, só não posso andar de avião e fazer esforço fisico.
Eu ja to melhor, perderei pouca coisa da visão ja tem 80% do que era, foi um sucesso geralmente perdesse muito mais, dai ja fui liberado pra fazer algumas coisas, só não posso andar de avião e fazer esforço fisico.
Vc está notópico errado nós aqui estamos falando de trilha off-road, não de passeio em asfalto!! hehehe
Cara é muito arriscado, vc tem que fazer muito esforço para equilibrar o corpo devido aos buracos, fora o risco dos solavancos.
Abraço
RABUGENTO
02/04/2010, 08:41
O Murteira está aí em Macaé.
Não esqueçam de levá-lo. :)
BOA PÁSCOA!
campernatal
02/04/2010, 09:19
Vamos lá pessoal. Menos o João, está proíbido, só poderá ir depois no fechamento que faremos na praia, para tomar refrigerante. Eu vi o Moacir e o Rafael na praia, saiam da toca. Oscar larga a pousada aí e vem curtir uma trilha.
Abraço a todos
Pois é Romão, também te vi passando ontem a tarde quando cheguei.
Pessoal infelizmente nesse passeio não poderei ir, tenho que preparar um material para embarcar e isso deve tomar todo o feriado, com muita sorte terei o domingo livre.
Se der apareço no ponto de reunião para falar com a galera antes de vir para o trabalho.
Sds,
Oscar "Atobás"
02/04/2010, 09:40
Abraço a todos
__________________________________________________ ____________
Legal Romão, bom saber que voce tá na area matando as saudades hem. Cara sair daqui em feridão é meio complicado para mim, mas espero que façam uma boa trilha neste fim de semana.
Murteira tô sabendo que voce também tá na area, espero que esteja tudo legal contigo. :concordo::concordo::concordo: Abraços
Dio Reis
02/04/2010, 10:18
ôpa! Vou fazer de tudo pra ir nessa! A patroa tá de 7 meses e 1/2 e não posso deixa-la sozinha por muito tempo, sabe como são as grávidas né...sogra é bom nessas horas! Mas enfim, vou ver se levo uns amigos. Abraços!
campernatal
02/04/2010, 19:32
Postado originalmente por Mauro Faidel da Silva http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1129787#post1129787)
<DIV style="FONT-STYLE: italic">Olá Romão...
Td blz???
Comboio:
2- Romão - Defender 90
3-Moacyr - Camper
4-
5-
6-
7-
.
.
.
Sds
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj
Mauro Faidel da Silva
03/04/2010, 17:37
Postado originalmente por Mauro Faidel da Silva http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1129787#post1129787)
<DIV style="FONT-STYLE: italic">Olá Romão...
Td blz???
Comboio:
2- Romão - Defender 90
3-Moacyr - Camper
4-
5-
6-
7-
.
.
.
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj
Caros,
O Comboio acima foi formado, encontramos o Vavá no caminho da cachoeira de Serra da Cruz(não a cascata)....seguem....fotos do passeio de 03.04.2010; o passeio foi legal, com direito a banho de cachoeira...inclusive o Samurai....rsrsr....
Valeu galera!!!
Até a próxima....
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Bom Dia a todos, FELIZ DIA DO JIPEIRO!!! Hoje alem de ser pascoa, tb é o dia na qual comemoramos o nosso dia, que relembramos o quao importante o Jipeiro é. Jipeiro é sinonimo de companherismo, de amizade, diversão, adrenalina a 10km/h. Somos aqueles que nascemos com lama nas veias, somos aqueles que enxergam os obstaculos numa trilha(e os obstaculos da vida) de forma facil e divertida. Que nao tememos entrar num buraco de erosão e lama, nem desbravar uma floresta densa com nossos brinquedos, e, se faltar caminho nós fazemos a mão. Somos um grupo de elite na qual quando tudo dá errado numa trilha, ficamos mais felizes, que quanto mais nos sujamos de lama numa trilha, mais saimos de alma lavada.FELIZ DIA DO JIPEIRO a todos os Amigos
campernatal
05/04/2010, 11:34
Caros,
O Comboio acima foi formado, encontramos o Vavá no caminho da cachoeira de Serra da Cruz(não a cascata)....seguem....fotos do passeio de 03.04.2010; o passeio foi legal, com direito a banho de cachoeira...inclusive o Samurai....rsrsr....
Valeu galera!!!
Até a próxima....
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Realmente muito bom o passeio, pena que tive que antecipar um pouco meu retorno.
Segue mais algumas fotos.
Sds,
campernatal
05/04/2010, 11:37
Realmente muito bom o passeio, pena que tive que antecipar um pouco meu retorno.
Segue mais algumas fotos.
Sds,
Mais fotos...
Sds,
vava-desema
06/04/2010, 22:49
bom pessoal, desculpa ter demorado escrever ki.
Foi um prazer, mesmo sendo rapidim, ter encontrado vcs lána serra, nao pude acompanar vcs pq tinha acabado de chegar, e ali mora varios irmos meus e fui visita-los.
Bom, agora vai uma coisa nao muito boa.
Sabe que algumas vezes somos visados como nao amigo da natureza muitas vezes injustamente, entao gostaria de pedir que nao entrassem mais dentro do rio das fotos mostradas acima, o rio abastece varias casas abaixo e entrando de carro podemos nao estar fazendo uma boa acao.
abçs a todos.
RABUGENTO
07/04/2010, 09:02
Bem que eu vi uma picape conhecida no fundo de uma das fotos.
Mauro Faidel da Silva
07/04/2010, 09:53
bom pessoal, desculpa ter demorado escrever ki.
Foi um prazer, mesmo sendo rapidim, ter encontrado vcs lána serra, nao pude acompanar vcs pq tinha acabado de chegar, e ali mora varios irmos meus e fui visita-los.
Bom, agora vai uma coisa nao muito boa.
Sabe que algumas vezes somos visados como nao amigo da natureza muitas vezes injustamente, entao gostaria de pedir que nao entrassem mais dentro do rio das fotos mostradas acima, o rio abastece varias casas abaixo e entrando de carro podemos nao estar fazendo uma boa acao.
abçs a todos.
Vavá,
- Valeu a orientação....Mil desculpas...Não mais repetiremos o fato.
Abs!!!!
Mauro Faidel
vava-desema
08/04/2010, 20:12
Vavá,
- Valeu a orientação....Mil desculpas...Não mais repetiremos o fato.
Abs!!!!
Mauro Faidel
Mauro, sem problemas, eu mesmo ja fiz algumas cpoisas que depois falei,putz, fiz M., nao deveria ter feito, o mais importante é que vc reconheceu.
vava-desema
08/04/2010, 20:15
Bem que eu vi uma picape conhecida no fundo de uma das fotos.
Fala Rabugento, eu cheguei la quando eles estavao saindo,mesmo assim fui fotografado, rsrsrs.
Minha vida anda muito tumultuada, nao tenho muito tempo (por enquanto) para sair nas trilhas, mas tudo deve voltar ao normal ate julho, assim espero.
abçs
Michel Revier
13/04/2010, 09:22
Algum plano de trilhas para o próximo fds!?
Abraços!
Fabio Cortez
13/04/2010, 17:33
Michel, no domingo eu posso.
Que tal aquela que sai entra em Conceição de Macabu e sai em Tapera? Já passei por lá em 2007 mas não lembro o caminho...ou então pode ser a que entra na Bicuda Pequena e sai no Sana.
Att,
Michel Revier
13/04/2010, 19:29
Que tal aquela que sai entra em Conceição de Macabu e sai em Tapera? Já passei por lá em 2007 mas não lembro o caminho...ou então pode ser a que entra na Bicuda Pequena e sai no Sana.
Att,
E aí Fábio, domingo tah show!
Sobre qual das trilhas, fica a seu critério!
Tenho um amigo que está querendo fazer um passeio no final de semana tb, só está esperando o jeep sair da oficina.
Por mim então está de pé!
Será que alguem mais anima?
Grande abraço!
karrenato
13/04/2010, 20:27
Hello Galera .....
Sou novato aki no 4X4.
Tenho uma grand cherokee limited 97 , com pneus 265-70-16 , no estilo biscoito .
Gostaria de saber se da para fazer uma trilha com ela.
Gosto muiito , mais fico meio receioso do carro ,quebrar ... rsrsrs
Ate mesmo pq , tenho um ciume do KCT dela....no qual o nome é SAMARA.
Pq acho um carro assassino , pois ja quase capotei com ela . rsrsrs .
Mais e ai galera , me fala ai ... DA PARA FAZER . Sera que poderia fazer alguma ai com vcs ...
Abraços
Karrenato ..... RJ
Mauro Faidel da Silva
14/04/2010, 00:02
Hello Galera .....
Sou novato aki no 4X4.
Tenho uma grand cherokee limited 97 , com pneus 265-70-16 , no estilo biscoito .
Gostaria de saber se da para fazer uma trilha com ela.
Gosto muiito , mais fico meio receioso do carro ,quebrar ... rsrsrs
Ate mesmo pq , tenho um ciume do KCT dela....no qual o nome é SAMARA.
Pq acho um carro assassino , pois ja quase capotei com ela . rsrsrs .
Mais e ai galera , me fala ai ... DA PARA FAZER . Sera que poderia fazer alguma ai com vcs ...
Abraços
Karrenato ..... RJ
Caros,
Se for domingo....tô dentro!!!!
-Sábo tenho evento motociclistico....
Quem mais confirma p/ domingo????
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj
vava-desema
14/04/2010, 04:35
Att,
Fala Fabio,blz?
A trilha por conceicao é mole cara.
É só ir até a a cachoeira amorosa e seguir o caminho, um pouco acima tem um bifurcacao, lembro que deve entrar para direita, mas aí é só perguntar e pé no fundo.
Bom passeio !!!
Michel Revier
14/04/2010, 10:30
Caros,
Se for domingo....tô dentro!!!!
-Sábo tenho evento motociclistico....
Quem mais confirma p/ domingo????
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj
Vamos domingo então!
PASSEIO NO PRÓXIMO DOMINGO.
CONFIRMADOS:
-Mauro
-Michel
-Fábio
-
-
-
Quem mais??
Fabio Cortez
14/04/2010, 10:32
Valeu a dica Vavá.
Pessoal, o trajeto não precisa ser esse necessariamente...sugestões são bem vindas...mas tem que ter lama....
Karrenato, pode vir tranquilo...vc será muito bem recebido pela galera...
1- Fabio - CJ
2- Michel - Troller
3- Amigo do Michel - Suponho que seja CJ tb (tomara)
4- Mauro - Samurai
5- Karrenato - Cheroka (Samara)
6-
7-
Att..
Michel Revier
14/04/2010, 10:38
Pocha Fábio, uma pena, meu amigo não estará com seu carro pronto até domingo.
Más ele ainda faz uma trilha com a gente um dia.
E em relação a seu comentário, boto fé, qlker passeio é bom, é só ter muita lama! rsrs
Fabio Cortez
14/04/2010, 10:41
Pocha Fábio, uma pena, meu amigo não estará com seu carro pronto até domingo.
Más ele ainda faz uma trilha com a gente um dia.
E em relação a seu comentário, boto fé, qlker passeio é bom, é só ter muita lama! rsrs
Chama ele pra ir de Zeca, pelo menos já conhece o pessoal.
Fabio Cortez
14/04/2010, 10:41
Já pensando na trilha de Friburgo...01/05...
Tem alguém pensando em ir? Vai em comboio no sábado mesmo? Vai na sexta? Volta no Domingo?
Alguém planejou alguma coisa? Interessante passar pelo menos uma noite lá...estarei lá com certeza...
Att,
Michel Revier
14/04/2010, 10:48
Tem alguém pensando em ir? Vai em comboio no sábado mesmo? Vai na sexta? Volta no Domingo?
Alguém planejou alguma coisa? Interessante passar pelo menos uma noite lá...estarei lá com certeza...
Att,
Eu vo pra friburgo Fábio!
Tenho um ap em friburgo.
Não é mt grande, dá pra cair uns 3 ou 4 lá!
vava-desema
15/04/2010, 01:28
Michel, gostei da pintura do seu troller, ja to varios meses tentando pintar meu carro assim mas nao consigo, acho que to trabalhando demais, rrsrs
Fabio Cortez
15/04/2010, 08:15
Vamos domingo então!
PASSEIO NO PRÓXIMO DOMINGO.
CONFIRMADOS:
-Mauro
-Michel
-Fábio
-
-
-
Quem mais??
Vamos animar aí pessoal.
Alguém mais???
sandroesaulo
15/04/2010, 10:58
Att,
Pessoal,
Estou pensando em ir neste passeio de Friburgo
O passeio do ano passado foi muito legal.
Agita o comboio que eu to dentro :concordo:
karrenato
15/04/2010, 23:44
Fala ai rapaziada ............
Nao posso ir neste paseio INFELIZMENTE .
Minha maluca ta no conserto .... Ela ta deprimida de bomba e sensor . rsrs.
Mais no proximo caio dentro para conhecer vcs ...
:dance::dance::dance:
Abraços e boa aventura ..... to ligado no forum ....
claudio4wd
17/04/2010, 05:46
Pessoal,
Estou pensando em ir neste passeio de Friburgo
O passeio do ano passado foi muito legal.
Agita o comboio que eu to dentro :concordo:
Tb estarei nesse comboio... Estou pensando em ir na sexta e ficar por lá no final de semana.
Michel Revier
17/04/2010, 18:18
Michel, gostei da pintura do seu troller, ja to varios meses tentando pintar meu carro assim mas nao consigo, acho que to trabalhando demais, rrsrs
Essa pintura eh a mais gostosa de fazer e a pior de limpar! rsrs
Michel Revier
17/04/2010, 18:20
Eu tópo essa idéia! To nesse comboio!
Michel Revier
17/04/2010, 18:21
E aí pessoal, amanhã vamos fazer um passeio!?
Marcelo-HPE
17/04/2010, 20:36
E ai tropa de elite , estou pensando em entrar nessa barca de amanhã . qual o trajeto de vcs??
Ja fizemos um de Sodrelândia a Cachoeira Amorosa.
Michel Revier
17/04/2010, 20:45
E ai tropa de elite , estou pensando em entrar nessa barca de amanhã . qual o trajeto de vcs??
Ja fizemos um de Sodrelândia a Cachoeira Amorosa.
Rapaz! Eu to a mercê da rapaziada! o Fábio comentou de ir de conceição até Tapera!Más nâo conheço. Caso conheça alguma boa. Tô contigo!
Marcelo-HPE
17/04/2010, 20:49
Se alguem souber onde tem lama eu vou, pelo menos para precisar ligar a tração . hehehe
Michel Revier
17/04/2010, 20:53
Boto fé! Estou aguardando o Fábio dar um parecer. Ele quem conhece a trilha. Um amigo fez essa trilha semana passada e disse que estava legal de fazer, com bastante lama. Não sei se a lama já secou, torço para que não!
E aí pessoal, alguém se habilita para um passeio amanhã!?
Fabio Cortez
18/04/2010, 22:17
Pessoal, peço desculpas por ficar afastado estes ultimos dias, mas não foi minha culpa.
Fui acometido por uma febre forte da quarta para quinta e estou de cama até agora. De acordo com o médico, trata-se de dengue, mas só terei certeza amanhã, no resultado do exame de sangue.
O Michel me ligou hoje e infelizmente não tinha mesmo como participar do passeio com ele, mas em Friburgo estarei lá, se Deus permitir.
Peço desculpas novamente.
sandroesaulo
19/04/2010, 12:06
Se alguem souber onde tem lama eu vou, pelo menos para precisar ligar a tração . hehehe
Fala Marcelão! quanto tempo hein?
Vamos pra Friburgo?
O Rafael Salles vai comigo, eu vou pra ficar por lá no FDS.
Claudio, vamos nessa? quero ver hein!
abração
sandroesaulo
19/04/2010, 12:12
Eu tópo essa idéia! To nesse comboio!
Amigos,
Vamos fazer um comboio e vamos invadir Friburgo?
Moacyr / Serjão / Will / Mauro / all
Partiu?
Amigos,
Vamos fazer um comboio e vamos invadir Friburgo?
Moacyr / Serjão / Will / Mauro / all
Partiu?
Bacana, :dance::dance::dance:
Vamos começar a tomar umas na sexta mesmo.:lol:
Depois vê se a galera ai de Macaé inclui o nome na lista dizendo tamanho das camisas e quem vai ficar para almoço.
Abraço.:concordo:
sergiomfff
20/04/2010, 07:13
Depois vê se a galera ai de Macaé inclui o nome na lista dizendo tamanho das camisas e quem vai ficar para almoço.
Vou fazer um bate volta após o almoço, pra semana vamos organizar o comboio que vai partir de Macaé e Rio das Ostras, provavelmente faremos um ponto de encontro na lanchonete Patropi (entrada da Serramar).
Abs.
Michel Revier
20/04/2010, 11:31
Estou junto dessa aew!
Oscar "Atobás"
20/04/2010, 11:52
Estou junto dessa aew!
__________________________________________________ _____________
Povo, infelizmente eu não vou poder ir neste passeio. Já fui nos dois ultimos e foi espetacular, espero que não chova mas se chover vai mais irado ainda.
Gente não deixem de colocar seus nomes no topico deles conforme fizeram o Serjão e o Michel http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=72222&page=8
Abraços a todos e um otimo passeio e olha não deixem de postar as fotos.
JesulinoJr
20/04/2010, 15:03
Po, até eu tô animado deste passeio agora. Fiz uma revisão na viatura agora (Mauro, se não me engano você me recomendou o Zezuki, valeu mesmo porque pelo que vi o serviço ficou excelente), então estamos prontos para mais uma.
Abraço
Pessoal,
Neste sábado vai acontecer a segunda etapa do Carioca Offroad. Dessa vez eu animei e fiz a inscrição.
Mais alguém da galera vai participar?
sandroesaulo
21/04/2010, 08:46
Pessoal,
Neste sábado vai acontecer a segunda etapa do Carioca Offroad. Dessa vez eu animei e fiz a inscrição.
Mais alguém da galera vai participar?
Fala Ayres,
Desta vez não vai dar pra mim não, vou no passeio de Friburgo no dia 01/05, o pessoal está bastante animado pra ir. Junte-se a nós tb.
Juselino, vamos animar ai.... a viatura ta show!
Friburgo promete!:concordo:
abraços
Mauro Faidel da Silva
21/04/2010, 08:51
Caros,
É com muita tristeza, por encontrar-me offshore até 04/05, que informo que não participarei deste grandioso evento, Trilha Friburgo x Sumidouro. Márcio e demais JP´s desejo sucesso à todos neste evento..quem sabe no próximo consigo estar com vcs...
Sucesso !!!!
Até a próxima!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
sergiomfff
22/04/2010, 07:53
Vamos agitar, galera!! :dance:
III Friburgo X Sumidouro ta chegando!
James, Moacyr, Sandro e Saulo, Gal Will mesmo de Zeca cinegrafista, João Fellipe, já pode ir??, ta liberado??, Macelo e AR, Joselino, Cristiano, Raphael Ayres, Michel, o companheiro do CJ Fabio, Claudio, Karrenato e Samara (a hora é essa), Dio Reis, Luiz Look, Ailton Unamar, Ailton Hentzy, Vitor (vamu bota a Ranger pra rodar), Paulo Careca, Eldelson e Robson Engesa.
Vamos por o nome na lista do Márcio e marcar presença naquele comboio.
Abs.
cmurteira
25/04/2010, 22:20
Pessoal,
Que que está havendo? :pensativo:Esse tópico sempre esteve na 1ª página.:putz:
Vai aí umas fotos dos passeios que tenho feito aqui em Pernambuco.
claudio4wd
26/04/2010, 14:59
James, Moacyr, Sandro e Saulo, Gal Will mesmo de Zeca cinegrafista, João Fellipe, já pode ir??, ta liberado??, Macelo e AR, Joselino, Cristiano, Raphael Ayres, Michel, o companheiro do CJ Fabio, Claudio, Karrenato e Samara (a hora é essa), Dio Reis, Luiz Look, Ailton Unamar, Ailton Hentzy, Vitor (vamu bota a Ranger pra rodar), Paulo Careca, Eldelson e Robson Engesa.
Abs.
Estarei nesse comboio! Sábado no Patropi que horas?
Ayres, Jesulino, vambora!!!
Michel Revier
26/04/2010, 19:28
To junto! Sabado q hrs?!
Ailton Roberto da Silva
26/04/2010, 21:02
Estou animado! É só definir o horário.
Ailton Roberto da Silva
26/04/2010, 21:09
Vou fazer um bate volta após o almoço, pra semana vamos organizar o comboio que vai partir de Macaé e Rio das Ostras, provavelmente faremos um ponto de encontro na lanchonete Patropi (entrada da Serramar).
Abs.
Eu vou voltar também após o almoço. Valeu Serjão! Podemos fazer um comboio de Rio das Ostras até o Patropi.
sandroesaulo
27/04/2010, 09:08
Pessoal,
Vamos começar a organizar então!
Se não me engano o passeio começará às 9.00 da manhã, podemos nos encontrar no Memorial do Petroleo na linha verde às 6.00 da manhã impreterivelmente com tolerancia de no maximo 10 minutos, e assim, seguiremos para Casimiro de Abreu.
Encontrando os amigos de RDO.
Galera vamos animar! Fala Ailton, vamo que vamo!
Pessoal, caso discordem de algo, favor opinarem! vamos nos organizar!
1 - Sandro - Vitara
2 - Você
Michel Revier
27/04/2010, 09:21
III Friburgo x Sumidouro
Memorial do Petroleo na linha verde às 6.00 da manhã impreterivelmente com tolerancia de no maximo 10 minutos, e assim, seguiremos para Casimiro de Abreu.
1 - Sandro - Vitara
2 - Michel - Troller
3 - ..
4 - ..
sergiomfff
27/04/2010, 09:29
Pessoal,
Vamos começar a organizar então!
Se não me engano o passeio começará às 9.00 da manhã, podemos nos encontrar no Memorial do Petroleo na linha verde às 6.00 da manhã impreterivelmente com tolerancia de no maximo 10 minutos, e assim, seguiremos para Casimiro de Abreu.
Galera vamos animar! Fala Ailton, vamo que vamo!
Pessoal, caso discordem de algo, favor opinarem! vamos nos organizar!
1 - Sandro - Vitara
2 - Você
Valew, to gostando da animação!.
Também pretendo sair de Rio das Ostras as 6:00 e chegar no Patropi as 6:30 e partir as 7:00 fechou??.
Ailton, e amigos de Rio das Ostras, podemos marcar 6:00 no posto do trevo, blz??.
Abs.
Fabio Cortez
27/04/2010, 13:59
Também pretendo sair de Rio das Ostras as 6:00 e chegar no Patropi as 6:30 e partir as 7:00 fechou??.
Ailton, e amigos de Rio das Ostras, podemos marcar 6:00 no posto do trevo, blz??.
Abs.
Calma gente...que pressa é essa?? Não se esqueçam que estou de CJ, como vou sair de Macaé 6:00h e chegar em Casimiro 6:30h...Nem que o CJ fizesse 100km/h de média...rsrsrsrrs
Acho melhor eu sair na frente com pelo menos 30min de antecedência...rsrs
Mauro Faidel da Silva
27/04/2010, 17:17
Calma gente...que pressa é essa?? Não se esqueçam que estou de CJ, como vou sair de Macaé 6:00h e chegar em Casimiro 6:30h...Nem que o CJ fizesse 100km/h de média...rsrsrsrrs
Pessoall,
Passando aki para incentivo da galera à Trilha Friburgo x Sumidouro....vai ser show....já são mais de 30 carros confirmados...fora os que chegarão de última hora....uma pena que encontro-me offshore....mais desejo participação geral de Macaé neste evento, principalmente dos JP´s....não esqueçam de postar as fotinhas depois para quem não foi...babar...como eu...
Abs!!!
Boa sorte à todos!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.
sergiomfff
27/04/2010, 17:28
Que isso Fabio, vc pode ir liderando o comboio de RO para Casemiro, são menos de 30 Km esse teu CJ Turbo Plus Challenge GTS faz tranquilo em menos de 30 minutos rsrsrsrs.
Mauro, é uma pena vc não poder ir.
Abs.
Ailton Roberto da Silva
27/04/2010, 21:07
Abs.
Marcado as 6:00 no posto do trevo.:concordo:
jameslawbr
28/04/2010, 08:08
6:30 estarei no Patropi.. Não vou combinar antes em nenhum lugar pq ainda não sei por onde vou. Peço que esperem por mim.
Fabio Cortez
28/04/2010, 09:21
Que isso Fabio, vc pode ir liderando o comboio de RO para Casemiro, são menos de 30 Km esse teu CJ Turbo Plus Challenge GTS faz tranquilo em menos de 30 minutos rsrsrsrs.
Mauro, é uma pena vc não poder ir.
Abs.
Essa é a parte mais tranquila, depois disso tem a subida da serramar que é o trecho mais desgatante. Tô vendo ainda o que vou fazer e comunico a vocês, o mais provável é que vocês me encontrem já em Friburgo.
Mas tem problema não, na trilha a gente acerta......Mesmo assim obrigado pelo convite e pelo Turbo, Plus, Challenge e GTS.....rsrsrs
Att,
Fabio Cortez
Mauro Faidel da Silva
28/04/2010, 16:33
Jeep_clube_RJ@yahoogrupos.com.br, planetaoffroad@yahoogrupos.com.br, suzuki-net@yahoogrupos.com.br, "Vitarabravo" <vitarabravo@uol.com.br>, "James ." <jameslaw@gmail.com>, "Raphael ...." <raphaelmacae@gmail.com>, "Lucio Abreu" <lucioabreu@globo.com>, "Ailton" <ailtonunamar@yahoo.com.br>, "Raphael Ayres" <raayres@uol.com.br>, "Grupo Troller Clube" <trollerclube@yahoogrupos.com.br>, "Cramunhão" <gersonjipeiro@hotmail.com>, "fabilbh" <fabilbh@yahoo.com.br>, gmgconsultoria@yahoo.com.br, "guilhermebomfim" <guilhermebomfim@uol.com.br>, "James" <james@jipeirosdopetroleo.com.br>, jipeirosdopetroleo@googlegroups.com, "Almeidas4x4" <dryoffroad@globo.com>, "Ivan Toyota Band" <ivandearaujo@gmail.com>, brugger@bighost.com.br, "Elaine GGL4x4" <contabilmapiacontabil@viaondas.com.br>, "João Maia" <joaomaia@terra.com.br>, "Sérgio JPX" <sergiojpx@yahoo.com.br>, "Dep Alencar da Silveira Jr" <alencardasilveirajr@uaivip.com.br>, julio@pneusost.com, "Marcel Kalango4x4" <marcel@minas4x4.com.br>, "Guilherme Krug" <magoomovel@euamomeutroller.com.br>, "PIGS - Érica e Léo" <ericalioni@bol.com.br>, magali.lima@gmail.com, magali6662003@yahoo.com.br, "Marcelo" <macahejeepclube@yahoo.com.br>, "Marcelo" <marcelojipeiro@yahoo.com.br>, nataliciabrito@yahoo.com.br, "NoeLmi" <vitarapanda@yahoo.com.br>, "Francisco Jose Avellar dos Reis" <fjreis@compuland.com.br>, "Sandro Portugal" <sandroportugal@hotmail.com>, "Saulo Portugal" <sauloportugal@hotmail.com>, "Sergio" <sergiomfff@yahoo.com.br>, "Prova Raid SP" <bpanhoca@uol.com.br>, "Mauro Faidel" <maurofaidel@gmail.com>... mais
Caros Amigos Jipeiros - Chamada Final:
- Conforme folder anexo, coloborando com os Amigos Jipeiros de Friburgo, comunico e convido à todos a participarem do evento, "Trilha", "III° Encontro Friburgo x Sumidouro", previsto para 1° de maio próximo.
Obs: Ver a programação no arquivo anexo.
email para contato(Márcio): mjps@ig.com.br (mjps@ig.com.br)
Cadastrem-se no link abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=72222&page=8
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=72222&page=11
Até lá!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
claudio4wd
29/04/2010, 12:20
III Friburgo x Sumidouro
Memorial do Petroleo na linha verde às 6.00 da manhã impreterivelmente com tolerancia de no maximo 10 minutos, e assim, seguiremos para Casimiro de Abreu.
Encontrando os amigos de RDO...
1 - Sandro - Vitara
2 - Michel - Troller
3 - Claudio - Jimny
4 -
JesulinoJr
29/04/2010, 21:13
1 - Sandro - Vitara
2 - Michel - Troller
3 - Claudio - Jimny
4 -
1 - Sandro - Vitara
2 - Michel - Troller
3 - Claudio - Jimny
4 - Jesulino - Vitara
5 -
Tem que se inscrever no Forum da galera de Friburgo? Ou podemos fazer isto quando chegar por lá?
Fabio Cortez
30/04/2010, 07:33
Pessoal, vou sair mais cedo para não atrasar a viagem de vocês. Tá arriscado vocês me alcançarem ainda...rsrsrs...
Espero todos lá hein...att
Alguém sabe onde posso comprar aquele rádio da motorola em Macaé?
sandroesaulo
30/04/2010, 10:05
Pessoal, vou sair mais cedo para não atrasar a viagem de vocês. Tá arriscado vocês me alcançarem ainda...rsrsrs...
Espero todos lá hein...att
Alguém sabe onde posso comprar aquele rádio da motorola em Macaé?
Fabio,
verifique na Mega Micro ao lado da Igreja Catolica Nossa Senhora de Fátima, comprei o meu lá!
acho que na casa e video vende tb!
:dance:
sandroesaulo
30/04/2010, 10:15
1 - Sandro - Vitara
2 - Michel - Troller
3 - Claudio - Jimny
4 - Jesulino - Vitara
5 -
Tem que se inscrever no Forum da galera de Friburgo? Ou podemos fazer isto quando chegar por lá?
Isso ae Galera, vamos animar!
James, caso escolha o caminho de macaé, estaremos no posto da linha verde/ linha azul às 6.00 hr com tolerância de 10 minutos, para seguir em direção a Casimiro de Abreu.
Segue meu tel para contato.
22-8131-3878 e 21- 7824-8015 ID 438496*3
Jesulino, estamos juntos e misturados:concordo:
vamo que vamo!
jameslawbr
30/04/2010, 10:21
Opa! Eu vou sair por Macaé, mesmo. Devo sair de casa entre 5:50 e 6:00. Em 10 min estou la no posto. Mas não precisam esperar por mim. Qualquer coisa eu ligo.
claudio4wd
30/04/2010, 10:39
1 - Sandro - Vitara
2 - Michel - Troller
3 - Claudio - Jimny
4 - Jesulino - Vitara
5 -
Sim, tem que se inscrever lá no forum!
jameslawbr
30/04/2010, 10:42
Vou levar 2 Talkabout. Qquer coisa posso emprestar 1.
Meu PX tá parado.. Mordeu o cabo que está no carro, e não está funcionando.
Vai ter água e lanchinho na viatura.
Mauro Faidel da Silva
30/04/2010, 10:54
Galera,
Conforme todos sabem...encontro-me offshore e se pudesse iria compor este comboio...
Informo ainda que o Marcelo do Macahé Jeep Club me contatou e disse que iria também porém encontrará com vcs no Patropi....
Excelente Trilha/Encontro à todos e não esqueçam de postar as fotos depois, ok????
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
sandroesaulo
30/04/2010, 11:03
Galera, a trilha já está com praticamente 80 carros, creio que quando o primeiro Chegar o ultimo estará saindo hehehehe brincadeira...
Peço a todos que levem agua e lanchinho, pois o almoço pode virar janta!
Não esqueça das cintas e demais equipamentos.
Grande abraço a todos!
Galera,
Tem alguém da nossa redondeza que tenha F-75 ou Rural para trocarmos umas idéias?
Acabei de comprar uma, mas tenho que fazer algumas alterações para depois começar a fazer alguns passeios com vocês.
Quem tiver na família dos Efeiros e Ruraleiros, por favor façam contato:
ralph.rocha_f75@yahoo.com.br
(22) 9834-3767
Abraço.
campernatal
30/04/2010, 12:04
Abs.
Pessoal,
Infelizmente não poderei ir a esse passeio com vocês, estou a 17 dias em Caraguatatuba-SP sem previsão de retorno ainda, trabalhando e sofrendo num Gol 1.0 subindo a serra do mar e fazendo 32km de off-road leve todo santo dia. Eita saudade dos meus 6 cil...
Sds,
campernatal
30/04/2010, 12:20
Pessoal,
Que que está havendo? :pensativo:Esse tópico sempre esteve na 1ª página.:putz:
Vai aí umas fotos dos passeios que tenho feito aqui em Pernambuco.
Poxa Presidente,
Só fazendo inveja heim? adoro esses passeios pelas praias, já andei muito por esses lados.
Sds,
campernatal
30/04/2010, 12:30
Essa é a parte mais tranquila, depois disso tem a subida da serramar que é o trecho mais desgatante. Tô vendo ainda o que vou fazer e comunico a vocês, o mais provável é que vocês me encontrem já em Friburgo.
Mas tem problema não, na trilha a gente acerta......Mesmo assim obrigado pelo convite e pelo Turbo, Plus, Challenge e GTS.....rsrsrs
Att,
Fabio Cortez
Fábio,
Realmente é melhor ir com calma, no limite do carro... mesmo assim leve alguma coisa para caso precise de ajuda e já veja logo com a galera algum carro que possa trazer você de volta em caso de pane. Da última vez fui eu quem veio rebocando o General de Lumiar pra Macaé, sendo que dessa vez não vou poder ir. eheheheh
Brincadeiras a parte, bom passeio para vocês e da próxima vou torcer para poder ir.
Sds,
claudio4wd
30/04/2010, 14:44
Vou levar 2 Talkabout. Qquer coisa posso emprestar 1.
Meu PX tá parado.. Mordeu o cabo que está no carro, e não está funcionando.
Vai ter água e lanchinho na viatura.
James, eu vou me candidatar ao empréstimo do talkabout, se estiver disponível.
Fabio Cortez
30/04/2010, 14:50
Moacyr, por incrível que pareça, eu confio no meu Jeep, mas por via das dúvidas, outro carro vai me acompanhar.
Imprevistos acontecem com qualquer um e não vou arriscar, não quero perder esse passeio por nada. Segundo o pessoal de friburgo, a trilha está cascuda e como o Sandro citou, provavelmente o almoço vai virar jantar....
Até logo.
vava-desema
30/04/2010, 18:17
pessoal, alguem vai ficr por macaé neste domingo, to pensando em sujar minha amarelinha, que tal?
jameslawbr
30/04/2010, 18:44
pessoal, alguem vai ficr por macaé neste domingo, to pensando em sujar minha amarelinha, que tal?
varios vao ficar em macaé. mas vão todos pra friburgo! Quer sujar a amarelinha? bora pra friburgo.
vava-desema
30/04/2010, 18:46
fla james, blz? friburgo nao vou nao, tava a fim de fazer uma trilha por aqui mesmo, se achar alguem que me acompanhe devo ir.
jameslawbr
30/04/2010, 18:47
Galera,
Tem alguém da nossa redondeza que tenha F-75 ou Rural para trocarmos umas idéias?
Acabei de comprar uma, mas tenho que fazer algumas alterações para depois começar a fazer alguns passeios com vocês.
Quem tiver na família dos Efeiros e Ruraleiros, por favor façam contato:
ralph.rocha_f75@yahoo.com.br
(22) 9834-3767
Abraço.
Salve, Ralph.
O Marcio Dendena tem uma RUral. mas ele anda meio sumido.
vava-desema
01/05/2010, 07:56
mudanças de planos, vou para outra "quebrada".
cmurteira
01/05/2010, 19:49
Poxa Presidente,
Só fazendo inveja heim? adoro esses passeios pelas praias, já andei muito por esses lados.
Sds,
Valeu Moacyr, até que alguem respondeu.
Realmente esta área aqui é previlegiada.
Um abraço a todos aí. Ah! cuidado com as cobras em!!!
Dio Reis
02/05/2010, 18:46
Muito bom a trilha Friburgo x Sumidouro! Apesar da quantidade de carros, o que atrasou o passeio nos salvamentos de quebras e atolamentos. Tô tentando postar fotos e videos, mas não estou conseguindo...alguém sabe como?
jameslawbr
02/05/2010, 19:09
Muito bom a trilha Friburgo x Sumidouro! Apesar da quantidade de carros, o que atrasou o passeio nos salvamentos de quebras e atolamentos. Tô tentando postar fotos e videos, mas não estou conseguindo...alguém sabe como?
qdo vc escreve a mensagem, tem aquele "clips" pra anexar as fotos. mas acho que tem limite maximo de tamanho pra fazer upload...
PAULO CARECA
02/05/2010, 20:01
No top da pagina, Painel de controle--Criar album de imagens--clica em na imagem que quer editar e arrasta para dentro do seu album ou copia e cola, o resto é auto explicativo:concordo:.
Dio Reis
02/05/2010, 20:44
Valeu pelas dicas!
Ailton Roberto da Silva
02/05/2010, 22:37
Moacyr, por incrível que pareça, eu confio no meu Jeep, mas por via das dúvidas, outro carro vai me acompanhar.
Imprevistos acontecem com qualquer um e não vou arriscar, não quero perder esse passeio por nada. Segundo o pessoal de friburgo, a trilha está cascuda e como o Sandro citou, provavelmente o almoço vai virar jantar....
Até logo.
Fala ai garotinho!
Vc sumiu de perto do Jipeiros do Petroleo. Procuramos fazer contato com vc durante toda a trilha. Ao chegarmos no local da jantar não vimos a sua viatura. Esta tudo bem com vc e a vitura? Esta semana eu vou a Macaé e pego o radio com vc q eu acho que vai ter um passeio neste final de semana com a galera lá no Rio.Valeu!:concordo:
Ailton Roberto da Silva
03/05/2010, 00:32
Segue fotos do encontro
Ailton Roberto da Silva
03/05/2010, 00:51
Mais fotos:
Ailton Roberto da Silva
03/05/2010, 01:04
Mais fotos:
Ailton Roberto da Silva
03/05/2010, 01:17
Mais fotos:
Ailton Roberto da Silva
03/05/2010, 01:26
Mais fotos:
Fabio Cortez
03/05/2010, 08:01
Fala ai garotinho!
Vc sumiu de perto do Jipeiros do Petroleo. Procuramos fazer contato com vc durante toda a trilha. Ao chegarmos no local da jantar não vimos a sua viatura. Esta tudo bem com vc e a vitura? Esta semana eu vou a Macaé e pego o radio com vc q eu acho que vai ter um passeio neste final de semana com a galera lá no Rio.Valeu!:concordo:
Olá Aílton, blz?
Realmente desencontrei do pessoal e provavelmente o radio não dava alcance na distância que estávamos, eram tantos carros que até falar no rádio ficava difícil.
De certa forma foi até bom eu ter ficado na parte da frente do comboio, pois chegamos mais cedo no churrasco. A gente só jantou e foi embora, senão ia ficar tarde demais.
Graças a Deus foi tudo bem na ida, na trilha e na volta. O CJ não se intimidou e fez o trajeto Macaé X Friburgo sem problemas, no rítimo dele é claro...rs
O Rádio está comigo, entre em contato no celular (22) 9968-2292 que te entrego.
Pessoal a trilha foi ótima e o tempero principal foi a chuva na subida da cachoeira, que por sinal é muito linda.
Seguem fotos.
Dio Reis
03/05/2010, 14:36
Fala ailton! Como foi o churrasco? Realmente não pude ficar...Conseguiu entregar o radio para o serjão? Obrigado por ficar com ele. Como conseguiu anexar as fotos no post? Quando tento "inserir imagem" pede um endereço de URL...
jameslawbr
03/05/2010, 16:24
Fala ailton! Como foi o churrasco? Realmente não pude ficar...Conseguiu entregar o radio para o serjão? Obrigado por ficar com ele. Como conseguiu anexar as fotos no post? Quando tento "inserir imagem" pede um endereço de URL...
Nao use a Resposta Rápida, que tem logo embaixo da pagina. Vc tem que ir em Responder. Ai depois tem uma barra de ferramentas. em que tem um "clips". Clica no clips que vai abrir uma nova janela onde vc anexa as fotos.
Olá Amigos foi muito bom rever alguns de vc`s, figuras ja conhecidas, haha, valew pela presença de todos, nao pude conversar c todos, mas, valew a conversa com os q falei, segue link de fotos minhas e de outras pessoas, abs.
http://bit.ly/c01gpU
http://bit.ly/duzyOZ
http://bit.ly/bXJhUj
Ailton Roberto da Silva
03/05/2010, 19:25
Olá Aílton, blz?
Realmente desencontrei do pessoal e provavelmente o radio não dava alcance na distância que estávamos, eram tantos carros que até falar no rádio ficava difícil.
De certa forma foi até bom eu ter ficado na parte da frente do comboio, pois chegamos mais cedo no churrasco. A gente só jantou e foi embora, senão ia ficar tarde demais.
Graças a Deus foi tudo bem na ida, na trilha e na volta. O CJ não se intimidou e fez o trajeto Macaé X Friburgo sem problemas, no rítimo dele é claro...rs
O Rádio está comigo, entre em contato no celular (22) 9968-2292 que te entrego.
Pessoal a trilha foi ótima e o tempero principal foi a chuva na subida da cachoeira, que por sinal é muito linda.
Seguem fotos.
Nos chegamos no churrasco´por volta de 18:30 hs por problemas na viatura do Serjão. Na volta mais problemas (entrada de ar na tubulação de diesel da viatura do Serjão). Então achamos melhor rebocar. Foi o que aconteceu. Chegamos em Rio das Ostras na residência do Serjão por volta de 02:00 hs. Trilha foi boa demais, e já estou pensando em marcar outra com o pessoal de friburgo,porque tem lugar que tenho visto fotos de outros jipeiros que não passei. Te ligo:pensativo: assim que eu for em Macaé. Abraços
Ailton Roberto da Silva
03/05/2010, 19:30
Só comemos bem rapidinho e saimos para só chegar as 02:00 hs. Mais foi bom que chegamos todos são e salvos. Só seguir os passos que james postou. Abraço.
Michel Revier
03/05/2010, 19:45
Opa pessoal!!
Muito show a trilha, queria agradecer a galera por nos acolher no grupo! Vcs foram 10! Soh n fiquei mais com o grupo, pois tinha uns amigos que eram de friburgo e estavam sosinhos por lah!
Eu boto feh em marcar esse passeio denovo com menos carros! Passeio show!
Grande abraco e muita lama pra essa galera!:mrgreen:
Concordo que poderia ser feita essa trilha com menos carros............... Vamos combinar!
Da outra vez foi parando muito e muitos não chegaram a ver a cachoeira! Mas a região é muito linda mesmo!
Legal ver vc de volta James!
claudio4wd
04/05/2010, 14:25
Aqui vai minha contribuição de fotos do passeio.
Realmente foi muito boa a trilha, as belezas naturais e o companheirismo da turma! :palmas:
Saudações a todos!
claudio4wd
04/05/2010, 14:39
JPs, descida do bambu e habitantes locais
claudio4wd
04/05/2010, 14:54
A última e melhor parte da trilha
Dio Reis
04/05/2010, 15:09
Algumas fotos...
Dio Reis
04/05/2010, 15:12
Mais fotos do passeio...
sandroesaulo
04/05/2010, 15:21
Dio e Claudio, postem mais fotos aiiiiii!
ficaram super legais!
Dio e Claudio, postem mais fotos aiiiiii!
ficaram super legais!
E ai Sandro voltou no mesmo dia ou conseguiu o hotel?
Abraço.
sandroesaulo
06/05/2010, 09:03
E ai Sandro voltou no mesmo dia ou conseguiu o hotel?
Abraço.
Fala Marcinho,
Graças a Deus foi tudo bem! cheguei aqui meia noite e pouquinho.
muito obrigado pela paciencia e pela ajuda!
o evento foi muito bom! o pessoal ta querendo marcar de ir ai com calma e com menos carros para fazer a trilha completa!
Grande abraço.:palmas:
Bandinho
06/05/2010, 18:28
Aê pessoal legal o apoio de vcs, é pena que um evento com muitas viaturas não dá tempo pra curtir toda beleza da região e, tb não dá pra bater papo com todos.Quando der vamos entrar em contato e marcar uma trilha com um no. menor. Podemos finalizar com uma cervejinha no meu sítio em Sumidouro.
Abs
RIQUIZON
06/05/2010, 21:44
Aê pessoal legal o apoio de vcs, é pena que um evento com muitas viaturas não dá tempo pra curtir toda beleza da região e, tb não dá pra bater papo com todos.Quando der vamos entrar em contato e marcar uma trilha com um no. menor. Podemos finalizar com uma cervejinha no meu sítio em Sumidouro.
Abs
Boa pedida Bandinho, tô nessa tb, a proposito eu ao contrário do Saulo, segui direto pela rodovia depois de ver algumas com o Márcio [muito caras] e terminamos em Itaborai, pois não conheciamos a entrada p/a estrada serramar, tampouco tava afim de encarar aquelas curvas fechadas a noite; Finalmente quando passava por Casimiro, já perto de Rio das Ostras, não aguentei de cansaço e dormimos numa pousadinha acochegante na entrada da cidade. Mas valeu e muito, gostei de rever os amigos.
Grande abraço
RIQUIZON
Bandinho, vai ser ótimo......................também achei a região muito bonita! Tá merecendo uma ida com mais calma!!!!!!
Conte comigo!
Bandinho
07/05/2010, 09:20
É isso Riquizon, e em Sumidouro tem umas pousadas simples e baratinhas, acho que vc e Luiz(Look) ficaram lá no 2o. encontro não foi?
Fabio Cortez
07/05/2010, 09:24
Opa, tb quero conhecer o restante da trilha, mas dessa vez quero ficar na cervejinha depois da trilha, pegar estrada depois da trilha foi pesado, mas deu tudo certo...
fabioband4x4
07/05/2010, 10:10
Opa, tb quero conhecer o restante da trilha, mas dessa vez quero ficar na cervejinha depois da trilha, pegar estrada depois da trilha foi pesado, mas deu tudo certo...
Fala Fábio, cara fiquei na dúvida se é vc ou não, já esteve no encontro de jipe em Madalena?
Acho que foi em 2008, quando vi tua viatura achei que era vc?:pensativo:
Abraço!
Michel Revier
07/05/2010, 10:22
Po cara, boto total feh em vc!! pegar a estrada depois eh mt cansativo!
Michel Revier
07/05/2010, 10:27
Se marcar dnovo eu vo com certeza!
Pessoal,
Alguém conhece um tal de Adalto, me falaram que ele fazia alguns jeeps para competição.
O Jameslaw, me indicou o Antônio.
Preciso de um cara bom em adaptação de Suspensão e Caixa.
Agradeço a todos.
F-75, MWM 2.8
RIQUIZON
07/05/2010, 13:11
Positivo, era uma pousadinha que tinha um café da manhã maravilhoso, o LOOK tb ficou lá, acho que a sua mulher [Bandinho]me contou nesse último encontro que a pousada pertence a um parente dela. Voltaremos lá com prazer é só marcar.
Em tempo tou vendendo minha viatura e vou partir p/um CJ aqui em Rio das Ostras não adiantar ter carro limpinho, tal a quantidade de estrada sem asfalto, principalmente no bairro onde resido. Todo dia o mesmo amanhece 'camuflado' de marrom poeira hahahaha
Grande abraço
RIQUIZON
Fabio Cortez
07/05/2010, 15:25
Fala Fábio, cara fiquei na dúvida se é vc ou não, já esteve no encontro de jipe em Madalena?
Acho que foi em 2008, quando vi tua viatura achei que era vc?:pensativo:
Abraço!
Cara, deve ser eu sim...rsrsrs
Já fui num encontro em Madalena em 2007, só não terminou bem.
Nós capotamos com esse Jeep lá e a partir desse dia passei a entender porquê bebida e direção não combinam, principalmente na trilha...
Demos muita sorte pois eu só quebrei o braço e um amigo só sofreu escoriações...
Por falar nisso, alguém tem notícia dos caras da gaiola?
fabioband4x4
07/05/2010, 15:39
Pode crer xará, rsrsrs... aquela cachaça 0800 na fazenda foi o bicho, mas valeu de experiência pra todos nós, fico feliz em saber que vcs ficaram bem, quanto ao pessoal da gaiola não tive mais informações ,no churrasco o Marcio disse que foram medicados e já estavam em casa!
Do mais tudo certo!
Valeu então , qqr hora vamos repetir a trilha com menos viaturas ...
Abraço :concordo:
valladao
09/05/2010, 17:02
Fala ai turma uns deve me conhecer outros não , para os que lembram vim comunicar que to de volta com a Frontier Strike 2.8 , meu ultimo passeio com a turma dos jipeiros do petroleo foi em Arraial do cabo "passeio com mais de 100 km de areia de Saquarema até arraial .
Espero que a galera lembre , por que esse passeio foi show de bola.
Abs
Valladão
Macaé RJ
Frontier Strike 2.8 TD interculada.
raphaelmacae
11/05/2010, 06:34
é pelo visto vou ter q botar minha sucata pra rodar o quanto antes....
estou começando a me empolgar de novo...
sandroesaulo
12/05/2010, 09:03
é pelo visto vou ter q botar minha sucata pra rodar o quanto antes....
estou começando a me empolgar de novo...
Raphael,
Larga de frescura e poe o Samuca pra rodar logo! :dance:
Fala Valladão, seja bem vindo novamente! quero ver a Strike na lama!
Grande abraço
Mauro Faidel da Silva
12/05/2010, 20:56
Galera,
Tudo blz???
Ví as fotos de Friburgo....O passeio mesmo com muitos carros parece ter sido muito bom...segundo os comentários...
Tem gente nôva e antigo chegando....
Allguém sugere algo para este findi...Trilha ou Passeio????
Vamos juntar a galera!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Ailton Roberto da Silva
13/05/2010, 06:58
Galera,
Tudo blz???
Ví as fotos de Friburgo....O passeio mesmo com muitos carros parece ter sido muito bom...segundo os comentários...
Vamos juntar a galera!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Ai Mauro!
Pra mim não vai dar neste. Tenho q ir no Rio aniversário do netinho. No próximo pode contar comigo. Abraço.
jameslawbr
14/05/2010, 09:43
Coloquei o link das fotos do Passeio de Friburgo, mas nao coloquei aqui...
http://migre.me/E0xb
valladao
14/05/2010, 15:55
Raphael,
Larga de frescura e poe o Samuca pra rodar logo! :dance:
Fala Valladão, seja bem vindo novamente! quero ver a Strike na lama!
Grande abraço
Valeu gemeos estou no aguardo do proximo passeio ...
abs
valladao
14/05/2010, 16:06
Coloquei o link das fotos do Passeio de Friburgo, mas nao coloquei aqui...
http://migre.me/E0xb
As fotos ficaram maneira James , a proxima to dentro , o 2.8 TD interculado ta doido pra entrar no MATO e na LAMA...:roll::roll::roll:
Galera,
Tudo blz???
Vamos juntar a galera!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Fala aí Mauro!
Estarei em Macaé no fim de semana. Vamos fazer algo.
Mauro Faidel da Silva
15/05/2010, 10:20
Fala aí Mauro!
Estarei em Macaé no fim de semana. Vamos fazer algo.
Olá Raphael....
-Desculpe a demora....só pude acessar agora pela manhã...
-Tenho disponibilidade pela manhã de domingo porém necessito estar em casa por volta de 01h da tarde...não poderia ir longe...
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.
Marcos W
15/05/2010, 15:52
Fala Pessoal !!
Tem alguém com GPS que gravou o tracklog da trilha Friburgo - Sumidouro??
Eu sou o desenvolvedor do mapa de Friburgo e quero adicionar esta trilha no mapa do tracksource.
Se puderem mandem para o meu e-mail: marcoscw@gmail.com
Brigado!!:concordo:
Olá Raphael....
-Tenho disponibilidade pela manhã de domingo porém necessito estar em casa por volta de 01h da tarde...não poderia ir longe...
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.
Para mim tá ótimo! Você que conhece bem por aqui, que opções temos?
claudio4wd
15/05/2010, 17:51
Olá Raphael....
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.
Opa, tô na área e acho que vou me juntar a vocês. Também não posso voltar tarde.
Ayres, te ligo mais tarde pra confirmar.
Opa, tô na área e acho que vou me juntar a vocês. Também não posso voltar tarde.
Ayres, te ligo mais tarde pra confirmar.
Fala aí Mauro!
Ficamos se definição para amanhã... Bom, acho melhor suspender.
abraços
jameslawbr
17/05/2010, 12:50
Fala Pessoal !!
Tem alguém com GPS que gravou o tracklog da trilha Friburgo - Sumidouro??
Eu sou o desenvolvedor do mapa de Friburgo e quero adicionar esta trilha no mapa do tracksource.
Se puderem mandem para o meu e-mail: marcoscw@gmail.com
Brigado!!:concordo:
Opa, Marcos.
Ve com o Marcio, que organizou o passeio. Acho que ele tem o tracklog.. EU acabei não levando meu GPS nesse dia...
Abraço
James
Xiiiii, a galera anda sumida mesmo!
xiiiii, a galera anda sumida mesmo!
muito sumida mesmo!!!
sandroesaulo
28/05/2010, 09:07
Amigos,
Ano passado tivemos a 2º trilha da Independência, este ano teremos a 3º ?
gcpramos
28/05/2010, 13:24
Boa Tarde Pessoal,
eu mais uma amigo compramos dois Cj5 e estamos querendo fazer um passeio com os Jeeps. Alguem já tem algo planejado para o fds ou para o feriado. QQr coisa só mandar uma msg.
Fabio Cortez
28/05/2010, 14:12
Opa...até que enfim companhia para meu CJ...Ultimamento só havia eu de velho guerreiro...rsrs
Primeiramente seja bem vindo...posta fotos das viaturas aí pra gente conhecer...
Meu CJ tá no estaleiro em revisão e não sei se estará disponível para o feriado...
Qualquer coisa eu aviso aqui...
T+
campernatal
28/05/2010, 18:51
muito sumida mesmo!!!
Pessoal,
Estou e vou ficar sumido ainda sem tempo determinado. A principio ficarei fora de Macaé até agosto, mas como minha vida é uma caixinha de surpresas, pode ser que eu volte antes. Enquanto isso, continuo curiando a lista para saber das novidades e ficar me remoendo por não ir aos passeios/trilhas com vocês.
Sds,
campernatal
28/05/2010, 18:54
Opa...até que enfim companhia para meu CJ...Ultimamento só havia eu de velho guerreiro...rsrs
Primeiramente seja bem vindo...posta fotos das viaturas aí pra gente conhecer...
Meu CJ tá no estaleiro em revisão e não sei se estará disponível para o feriado...
Qualquer coisa eu aviso aqui...
T+
Fábio, não esqueça do CJ do Will o Sargento...
Will, Cadê você com seu Sargento? estamos sentindo sua falta....
Sds,
Mauro Faidel da Silva
30/05/2010, 10:29
Caros Amigos Jipeiros,
Conforme link abaixo informo que ocorrerá nos dias 14 e 15 de agôsto próximo a 21ª Edição do Ibitipoca Offroad 2010, evento consagrado no meio Offroad Mineiro.
http://www.ibitipocaoffroad.com.br/capa/
Ibitipoca, para quem não conhece é uma cidade que fica no distrito de Lima Duarte no município de Juíz de Fora/Mg. O acesso à Ibitipoca é pela BR-040, sentido Lima Duarte, trevo à esquerda, altura de Juíz de Fora sentido BH.
http://www.ibitipoca.tur.br/
http://www.ibitipoca.tur.br/fotos/
http://www.webventure.com.br/destinoaventura/destinos/index/exibe/destino/ibitipoca
Já fiz minha reserva na pousada Alphaville, http://www.alphavil.com.br/, afim de acompanhar a chegada dos competidores à Ibitipoca no sábado, dia 14/08 pois a largada se dará em Juíz de fora/Mg, pela manhã deste dia e curtir o clima offroad na cidade...e se possível ...havendo possibilidade me juntar a algum comboio para fazer trilha disponível.
Quem mais topa???
Vamos colocar nossas viaturas na estrada....de Macaé até lá aproximadamente 320km.
quem se interessar o momento de reserva vaga na pousada é agora...
Sairei de Macaé sexta feira, dia 13, pela manhã....
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
jameslawbr
31/05/2010, 10:51
Estou fechado para balanço por tempo indeterminado...
Fabio Cortez
01/06/2010, 13:35
Caros Amigos Jipeiros,
Conforme link abaixo informo que ocorrerá nos dias 14 e 15 de agôsto próximo a 21ª Edição do Ibitipoca Offroad 2010, evento consagrado no meio Offroad Mineiro.
http://www.ibitipocaoffroad.com.br/capa/
Ibitipoca, para quem não conhece é uma cidade que fica no distrito de Lima Duarte no município de Juíz de Fora/Mg. O acesso à Ibitipoca é pela BR-040, sentido Lima Duarte, trevo à esquerda, altura de Juíz de Fora sentido BH.
http://www.ibitipoca.tur.br/
http://www.ibitipoca.tur.br/fotos/
http://www.webventure.com.br/destinoaventura/destinos/index/exibe/destino/ibitipoca
Já fiz minha reserva na pousada Alphaville, http://www.alphavil.com.br/, afim de acompanhar a chegada dos competidores à Ibitipoca no sábado, dia 14/08 pois a largada se dará em Juíz de fora/Mg, pela manhã deste dia e curtir o clima offroad na cidade...e se possível ...havendo possibilidade me juntar a algum comboio para fazer trilha disponível.
Quem mais topa???
Vamos colocar nossas viaturas na estrada....de Macaé até lá aproximadamente 320km.
quem se interessar o momento de reserva vaga na pousada é agora...
Sairei de Macaé sexta feira, dia 13, pela manhã....
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Se aparecer mais um maluco de CJ eu encaro a viagem...
Mauro,
Estou dentro!! Faz muito tempo que eu quero conhecer Ibitipoca. Chegou a hora!
Mauro Faidel da Silva
02/06/2010, 23:09
Mauro,
Estou dentro!! Faz muito tempo que eu quero conhecer Ibitipoca. Chegou a hora!
Raphael!!!!
Show!!!Legal!!!Agora mais animado!!!Será um prazer contar novamente com sua companhia e formarmos um comboio.... "É nóis"...rsrsrs..
- Se possível, faça logo sua reserva...escolhi a pousada Alphaville por que fiquei lá, em maio/09, com um comboio do CJRJ, curtindo o findi, fazendo trilha, passeando no Parque, barzinho à noite...pousada aconchegante, lareira no quarto...etc...preço bom. Há outras opções de pousadas à escolher...Neste passeio que fizemos ... à convite do CJRJ, eu com minha esposa e a Magali com o marido dela, colocamos o Samurai e o Gran Vitara na estrada e nos integramos ao pessoal do Rio, findi inesquecível....
Acredito que com o Ibitipoca Offroad 2010, ..."Ibitipoca vai bombar"!!!
Obs: Reservem já suas vagas em pousadas ou camping pois devido ao evento consagrado qué é ...ficará difícil conseguir vaga próximo da data do evento.
"Ibitipoca Offroad 2010, saída sexta-feira de Macaé, 13/08 às 09Hs, do posto BR, sentido Conceição de Macabu - Cantagalo - Carmo - Br 040 - Trevo de Acesso à Lima Duarte - Ibitipoca. Retorno domingo, dia 15/08, horário à combinar...".
COMBOIO:
- Mauro Faidel, Samurai
- Rafael Ayres, Vitara
- Você....
Fotinhas abaixo....
Valeu!!!
Até mais,
Abs!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br)
claudio4wd
04/06/2010, 19:07
Raphael!!!!
Show!!!Legal!!!Agora mais animado!!!Será um prazer contar novamente com sua companhia e formarmos um comboio.... "É nóis"...rsrsrs..
- Se possível, faça logo sua reserva...escolhi a pousada Alphaville por que fiquei lá, em maio/09, com um comboio do CJRJ, curtindo o findi, fazendo trilha, passeando no Parque, barzinho à noite...pousada aconchegante, lareira no quarto...etc...preço bom. Há outras opções de pousadas à escolher...Neste passeio que fizemos ... à convite do CJRJ, eu com minha esposa e a Magali com o marido dela, colocamos o Samurai e o Gran Vitara na estrada e nos integramos ao pessoal do Rio, findi inesquecível....
Acredito que com o Ibitipoca Offroad 2010, ..."Ibitipoca vai bombar"!!!
Obs: Reservem já suas vagas em pousadas ou camping pois devido ao evento consagrado qué é ...ficará difícil conseguir vaga próximo da data do evento.
"Ibitipoca Offroad 2010, saída sexta-feira de Macaé, 13/08 às 09Hs, do posto BR, sentido Conceição de Macabu - Cantagalo - Carmo - Br 040 - Trevo de Acesso à Lima Duarte - Ibitipoca. Retorno domingo, dia 15/08, horário à combinar...".
COMBOIO:
- Mauro Faidel, Samurai
- Rafael Ayres, Vitara
- Você....
Fotinhas abaixo....
Valeu!!!
Até mais,
Abs!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br)
Não posso confirmar presença ainda, mas estou muito afim de ir!!
Vou me preparar!
Mauro Faidel da Silva
05/06/2010, 22:46
Não posso confirmar presença ainda, mas estou muito afim de ir!!
Vou me preparar!
Cláudio,
Seja bem vindo ao comboio....será um prazer tê-lo conosco curtindo Ibitipoca...Caso você possa confirmar...To vendo os Zukis aderindo....kd as outras viaturas????
Segue + umas fotinhas da trilha que fizemos p/ animar a turma...
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.
Fabio Cortez
10/06/2010, 09:39
Pessoal, tem trilha em macuco dia 20/06. Quem se habilita?
Maiores informações no site:
http://www.trilheiro.com.br
http://www.trilheiro.com.br/wp-content/uploads/2010/06/Trilha-s%C3%A3o-jo%C3%A3o-batista-macuco-rj.jpg
Fabio Cortez
10/06/2010, 09:41
Parece que é só de moto mas não é. Eles fazem juntos para reduzir custos...
sandroesaulo
10/06/2010, 09:54
Fabio,
Possivelmente não irei neste passeio, estou enrolado com outros assuntos!
Mas já estou com saudades dos passeios.
Gostaria de saber se este ano terá a 3º Trilha da Independência?
Ta em tempo ainda......
jameslawbr
10/06/2010, 13:11
Fabio,
Possivelmente não irei neste passeio, estou enrolado com outros assuntos!
Mas já estou com saudades dos passeios.
Gostaria de saber se este ano terá a 3º Trilha da Independência?
Ta em tempo ainda......
Bem, precisando de alguma coisa, estamos aí... mas temos que definir pelo menos o trajeto..
sandroesaulo
11/06/2010, 14:02
Galera,
Poderíamos aproveitar a presença de novos e antigos membros e nos reunirmos para concretizar mais um passeio que já virou referencia aqui na regiao.
Contamos com a ajuda e interesse de todos.
Quem estiver interessado em realizar mais um passeio, favor entrar na lista!
James, sei que podemos contar contigo.
Muito obrigado.
abs!
vava-desema
12/06/2010, 04:05
fala galeta, interesado nos passeios eu estou, mas tenho ficado muito tempo no mar, aí nas folgas procuro estar com minha familia.
Talves na proxima folga tenho oportunidade de ir num passeio com vcs para meu mano estrear a savana que ele omprou, vamos ver.
abçs
randolfo
12/06/2010, 14:53
Oi Pessoal, sou novo no Site, moro a pouco em Rio das Ostras, em Volta Redonda participava de muitas trilhas , gostaria de participar com a Familia e a minha PAJERINHO, deste passeio a Ibitipoca e outras trilhas na Serra.
Abs'
Randolfo
claudio4wd
12/06/2010, 19:45
Oi Pessoal, sou novo no Site, moro a pouco em Rio das Ostras, em Volta Redonda participava de muitas trilhas , gostaria de participar com a Familia e a minha PAJERINHO, deste passeio a Ibitipoca e outras trilhas na Serra.
Abs'
Randolfo
Seja bem vindo!! Tem muitos passeios e trilhas interessantes pela região! Fique ligado no forum.
abraço
Claudio
claudio4wd
12/06/2010, 20:07
Mauro,
Confirmo presença em Ibitipoca! Estou aguardando resposta da pousada.
Pessoal,
Quanto à Trilha da Idependência, infelizmente não estarei em Macaé no dia..
abs!!
Claudio
Mauro Faidel da Silva
12/06/2010, 20:51
Mauro,
Confirmo presença em Ibitipoca! Estou aguardando resposta da pousada.
Pessoal,
Quanto à Trilha da Idependência, infelizmente não estarei em Macaé no dia..
abs!!
Claudio
Cláudio, Rafael e Randolfo...Nosso passeio à Ibitipoca está mantido...não vejo a hora chegar....Feriadão passado o pessoal do CJRJ esteve novamente em Ibitipoca...
Randolfo, seja bem vindo ao grupo....Atentem para reserva de vaga em pousada....Ainda há vagas em várias pousadas !!!!
Para o próximo findi....que tal uma ida à Atalaia....local da nossa Trilha da Independência no ano passado???
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.
gcpramos
13/06/2010, 10:18
Mauro,
gostaria muito de ir conhecer esse percurso que você falou (atalaia), mas para o proximo FDS fica impossível, pois estou embarcado. Se tiver alguma coisa para o final do mês 26 ou 27 posso ir.
Até mais.
Guilherme
Willys General 1962
vava-desema
13/06/2010, 11:26
Galera, se foram no atalaia passando pela faznda ali perto dos sem terra nao se esqueçam de pedir autorixacao ao dono e o pessoal do parque, mas se forem por corrego do ouro é tranquilo.
abçs e bom passeio!!!
Luan Campos
13/06/2010, 11:31
Fala galera!!!!
Quantas saudades, como anda nosso grupo?
Estou vendo que o pessoal mais antigo anda sumido, que está acontecendo? além de mim..
Quero ver essa turma animada, enquanto Murteira está à serviço longe de nós, agora é com a gente, pra fazer essa "chama" não se apagar..
Algum evento próximo pelo visto?
Um abração.
WICABAMILITAR
13/06/2010, 13:51
Falae meu amigo Moacyr,
Valeu por lembrar do sargento, o primeiro CJdo grupo...! Quantas trilhas quebrado...rsrsrsr
No momento ele esta passando por uma reforma...dessa vez vai ficar sinistro...
Pneu 35, amortecedor de 608, escapamento de caminhao entre outras novidades...o sargento vai voltar monstro..Aguardem!!
Inclusive ainda vou te rebocar...rsrsrs aguarde!
Abraçao!
Fábio, não esqueça do CJ do Will o Sargento...
Will, Cadê você com seu Sargento? estamos sentindo sua falta....
Sds,
gcpramos
13/06/2010, 14:12
WICABA,
onde vc faz as modificações / reparos no Sargento? Aqui por macaé só conheço o Elias que trabalha com Jeep.
WICABAMILITAR
13/06/2010, 14:48
Guilherme,
Diante das restricoes de mao-de-obra e falta de conhecimento sobre jipe, principamente CJ5, tive q levar meu carro p ES, la as peças sao mais baratas e mecanico especialista, eu ja gastei muito dinheiro no meu carro aki em Macae mas nada ficou bom...
PS. O percurso de Atalaia é mt bom, mas o ideal é q tenha chovido pelo menos dois dias...se naum sera apenas um passeio...
Will
WICABA,
onde vc faz as modificações / reparos no Sargento? Aqui por macaé só conheço o Elias que trabalha com Jeep.
Fabio Cortez
13/06/2010, 16:28
Mauro,
gostaria muito de ir conhecer esse percurso que você falou (atalaia), mas para o proximo FDS fica impossível, pois estou embarcado. Se tiver alguma coisa para o final do mês 26 ou 27 posso ir.
Até mais.
Guilherme
Willys General 1962
Próximo final de semana também não posso, mas no outro eu tb estou dentro.
Também quero conhecer esse percurso, de preferência com bastante lama...
Lembrando que 24/6 é feriado em Macaé.
Abraço à todos.
Fabio
Ailton Roberto da Silva
13/06/2010, 20:14
Falae meu amigo Moacyr,
Valeu por lembrar do sargento, o primeiro CJdo grupo...! Quantas trilhas quebrado...rsrsrsr
Pneu 35, amortecedor de 608, escapamento de caminhao entre outras novidades...o sargento vai voltar monstro..Aguardem!!
Abraçao!
Que bom ve vc q apareceu! Vc sabe onde eu moro, ve se aperece cara.
Ailton Roberto da Silva
13/06/2010, 20:17
Galera,
Poderíamos aproveitar a presença de novos e antigos membros e nos reunirmos para concretizar mais um passeio que já virou referencia aqui na regiao.
Contamos com a ajuda e interesse de todos.
Quem estiver interessado em realizar mais um passeio, favor entrar na lista!
James, sei que podemos contar contigo.
Muito obrigado.
abs!
Pode contar comigo tambem.
jameslawbr
15/06/2010, 10:46
Pessoal,
Vcs sabem como são as coisas na vida, tentamos sempre superar obstáculos e alcançar nossos sonhos.. Sendo assim, venho informar-lhes que estou largando a vida de jipeiro... Foram grandes momentos com minha viatura, onde desatolei varios e atolei e desatolei muitas vezes. Com certeza ficaram muitas histórias pra contar. O Tracker se mostrou um carrinho bastante valente, e o maior defeito dele era o piloto, mesmo.. hehehe
Mas, como disse anteriormente, temos que correr atrás dos nossos sonhos e para isso temos que deixar algumas coisas para trás. Mas meu tempo de jipeiro foi muito divertido.
Mas saibam que eu quero continuar no grupo, apenas de uma outra forma. Pretendo em breve voltar a atualizar o site, que, confesso, por culpa minha, está totalmente largado. E vamos tentar reacender o animo do grupo e voltar a nos encontrar, pelo menos de vez em qdo.
Vamos tentar agitar dese agora o nosos passeio da Independência.. Minha criatividade anda fraca, mas vou começar a imaginar o cartaz e o adesivo pro passeio.
E vamos tentar definir um novo local para nossos encontros. Tenho recebido algumas ligaçoes de pessoal querendo participar do grupo. Entao eh preciso que todos agitem pra esse pessoal se aniamr e se juntar também.
Obrigado a todos pela amizade e força nesses 2 anos..
Abraço
James
sandroesaulo
16/06/2010, 11:25
Pessoal,
Vcs sabem como são as coisas na vida, tentamos sempre superar obstáculos e alcançar nossos sonhos.. Sendo assim, venho informar-lhes que estou largando a vida de jipeiro... Foram grandes momentos com minha viatura, onde desatolei varios e atolei e desatolei muitas vezes. Com certeza ficaram muitas histórias pra contar. O Tracker se mostrou um carrinho bastante valente, e o maior defeito dele era o piloto, mesmo.. hehehe
Mas, como disse anteriormente, temos que correr atrás dos nossos sonhos e para isso temos que deixar algumas coisas para trás. Mas meu tempo de jipeiro foi muito divertido.
Mas saibam que eu quero continuar no grupo, apenas de uma outra forma. Pretendo em breve voltar a atualizar o site, que, confesso, por culpa minha, está totalmente largado. E vamos tentar reacender o animo do grupo e voltar a nos encontrar, pelo menos de vez em qdo.
Vamos tentar agitar dese agora o nosos passeio da Independência.. Minha criatividade anda fraca, mas vou começar a imaginar o cartaz e o adesivo pro passeio.
E vamos tentar definir um novo local para nossos encontros. Tenho recebido algumas ligaçoes de pessoal querendo participar do grupo. Entao eh preciso que todos agitem pra esse pessoal se aniamr e se juntar também.
Abraço
James
James,
vc agora é PICAPEIRO? realizou o seu sonho? Graças a Deussssss:concordo:
Parabéns pela sua mais nova conquista!!!! ops, é isso mesmo???
Não importa! Vamos agitar esse passeio que já é referencia para todos os amigos da região!:dance:
Contamos com a ajuda de todos!
campernatal
16/06/2010, 14:06
Falae meu amigo Moacyr,
Abraçao!
Fala aê Will,
Realmente, fico esperando que algum dia que precise novamente, apareça alguém com carro para me rebocar.
Na única vez que precisei foi o João e o Luan que prontamente apareceram, mas foi uma chamada um pouco precoce e quando eles chegaram eu já tinha saído da enrrascada.
Mas tá fazendo isso tudo, mas e o motor? Já desistiu de gastar dinheiro com aquele OHC? Instala logo um AP ou um GM 151, para mim são os melhores motores para o Jeep.
Meu carro tá quase tão parado quanto o seu, pois nos últimos 2 meses só dormi 3 noites em Macaé e a Camper andou menos que isso, pois agora tenho a SM para botar pra andar também.
Abraços e ancioso pra ver o General nas trilhas novamente...
campernatal
16/06/2010, 14:12
Fala galera!!!!
Quantas saudades, como anda nosso grupo?
Estou vendo que o pessoal mais antigo anda sumido, que está acontecendo? além de mim..
Quero ver essa turma animada, enquanto Murteira está à serviço longe de nós, agora é com a gente, pra fazer essa "chama" não se apagar..
Algum evento próximo pelo visto?
Um abração.
Luan,
Com saudades da galera também, mas no meu caso tou sumido mesmo por causa do trabalho, quase não tou aparecendo em Macaé, apesar do meu endereço oficial ainda ser Macaé.
Abraços também no João,
Oscar "Atobás"
17/06/2010, 09:10
Pessoal,
Abraço
James
================================================== ======
James legal, embora eu não tenha entendido direito sobre largar a vida de jipeiro!!!!!! mas tudo bem, vamos lá, Olha eu ando tambem meio sumido porque estou com os preparativos para a minha viagem agora por 30 dias até o Ushuaia, http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=68709&page=4 A partir do dia 7 de agosto já estarei na ativa e com certeza estarei participando neste passeio com voces. James se voces precisarem da minha ajuda é só falar. Caso venham a necessitar de algum patrocinador gostaria de ser um deles.
Abraços
Oscar
vava-desema
20/06/2010, 19:32
Pessoal, apesar de sumido do forum to sempre por aqui lendo.
Na proxim quinta a tardinha estou querendo fazer uma trilha basica que vai das proximidade da termoeletrica ate corrego do ouro, a minha intencao é fotografar o por do sol com o sol mais ou menos alinhado atras da pedra do frade com o rio sao pedro, a epoca mais propicia para isso é junho/julho, entao se alguem quiser me acompanhar é só falar que assim que obtiver o OK do fazendeiro eu informo aqui.
abçs
gcpramos
21/06/2010, 08:34
Vavá,
Eu estou desembarcando amanha, agora tenho uma pergunta. Sá para ir com vocês com o Willys? Vejo que o pessoal anda com uns 4x4 bem mais modernos que um modesto 1962. Aguardo
Guilherme.
Fabio Cortez
21/06/2010, 09:52
Vavá,
Eu estou desembarcando amanha, agora tenho uma pergunta. Sá para ir com vocês com o Willys? Vejo que o pessoal anda com uns 4x4 bem mais modernos que um modesto 1962. Aguardo
Guilherme.
Que dá, dá!!! É só sair mais cedo...rrsrsrs...Eu que o diga..
Da ultima em Friburgo. Saí de casa 5h da manhã, quando o pessoa tinha marcado pra sair às 6h...rsrsrs
Mas como essa é aqui pertinho...dá pra sair junto.
Vavá, confirma com o fazendeiro e posta aqui, quem sabe não dá pra acompanhar....abraço.
Fabio
Wyllis 66
vava-desema
21/06/2010, 09:53
Vavá,
Guilherme.
Guilherme, é uma trilha basica por estradinha de chao, nada demais mas o diferencial é que quase ninguem conhece o local.
Da sim para ir com seu modesto 1962, rsrsrsrrssrsrsr.
Michel Revier
21/06/2010, 12:02
Fala pessoal!!! Digam lah!! qd teremos um passeio!!!??
Fabio Cortez
21/06/2010, 13:07
Fala pessoal!!! Digam lah!! qd teremos um passeio!!!??
Pessoal,
Um colega me chamou para participar de uma trilha no sábado 26/6. Se não me engano partirá de Casimiro de Abreu com destino à Lumiar, passando por Aldeia Velha.
Vou confirmar com ele essas informações e posto aqui.
Att,
Fabio
Willys 66
Michel Revier
21/06/2010, 19:32
Pessoal,
Um colega me chamou para participar de uma trilha no sábado 26/6. Se não me engano partirá de Casimiro de Abreu com destino à Lumiar, passando por Aldeia Velha.
Vou confirmar com ele essas informações e posto aqui.
Att,
Fabio
Willys 66
Fala Fabio!! Jah ouvi falar dessa trilha! Dizem que eh muito bonito! Caso esteja td certo estou dentro!! Grande abraco!
vava-desema
22/06/2010, 21:57
Galera, fazendeiros deram ok para o passeio, entao quem estiver a fim de ir é só falar.
Como o tempo mudou, a ideia agora seria de sair de macaé por volta das 09:00 da manha, entrar ali proximo da termoletrica, chegar proximo de corrego do ouro, com opcao de sair proximo da serra da cruz ou no asfalta em corrego do ouro.
Quem vai ?
Michel Revier
23/06/2010, 07:59
Galera, fazendeiros deram ok para o passeio, entao quem estiver a fim de ir é só falar.
Como o tempo mudou, a ideia agora seria de sair de macaé por volta das 09:00 da manha, entrar ali proximo da termoletrica, chegar proximo de corrego do ouro, com opcao de sair proximo da serra da cruz ou no asfalta em corrego do ouro.
Quem vai ?
Esse fds agora? Sábado ou domingo? To dentro! Quinta pesa pra mim...
vava-desema
23/06/2010, 09:20
a trilha seria quinta,(amanha) feriado.
gcpramos
23/06/2010, 10:41
Vava, eu estou livre amanha, nada para fazer. como fazemos para combinar? meu telefone é 88016004
até mais
vava-desema
23/06/2010, 11:11
Pessoal, o passeio amanha será saindo do posto ali perto da linha azul com aroeira (nunca sei o nome do posto), vamos marcar as 08:00 para sair as 08:30.
Seguiremo ate a fazenda saudade, proximo da termo-eletrica, daí entraremos na estradinha de chao e seguiremos ate fazenda oratorio em corrego do ouro.
è isso, qualquer duvida me liguem, 8826 0701.
A lista ate o momento é.
1-Vavá
2-Meu irmao (estreando a savana dele)
Vamos acrescentando aí !!!!