Conectar

Ver Versão Completa : Trilhas em MACAÉ e Redondezas.

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 [16] 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30

sandroesaulo
17/09/2009, 08:37
Pessoal, quem estiver com mais fotos, favor me enviar.

:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo:

sandroesaulo
17/09/2009, 08:42
:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo:

:grin::pensativo::roll::palmas::dance::parede::ode do:

O carro mais valente do passeio!
STRADA! :dance:

sandroesaulo
17/09/2009, 08:44
Postei algumas fotos do meu carro nas pedrinhas....mas tudo bem!

Fernando Vitarabravo
17/09/2009, 09:45
Caros Amigos,
Gostaria de externar meu agradecimento à todos que participaram da IIª Trilha da Independência, Atalaia, Córrego do Ouro, Macaé/Rj e também a toda equipe, incansável, que esteve à frente coordenando à realização deste grandioso evento, em função do sucesso alcançado, inclusive à todos os patrocinadores e à Prefeitura de Macaé, Secretaria de Serviços Públicos, Dudu, que nos cedeu espaço e realizou a construção da pista na Linha Verde, conforme orientação e acompanhamento do "Expert Jipeiro Marcelo", evento este que além de mostrar aos participantes, uma parcela do potencial Offroad de Macaé, nos proporcionou além da Integração dos Jipeiros do Petróleo com outros Jeep Clubes e Jipeiros "anônimos", inclusive de outros estados, presentes, nos proporcionou também rever nossos amigos de trilha/estrada de outras cidades, construir novas amizades além de preservar o companheirismo no meio offroad. Estaremos selecionando fotos para compor um material a ser enviado ao PlanetaOffroad para publicação de matéria específica, em sua revista, do nosso evento. Posteriormente informaremos em qual exemplar da revista estará publicado o evento.

Caríssimos, parabéns pela trilha da Independência!Vlw pela recepção de gala de Magali e Ricardo, Mauro faidel e outros, foi um dia muito agradável.Da próxima vez vou mais cedo para não chegar com o comboio em andamento!
Abs
Fernando Sales

WICABAMILITAR
17/09/2009, 11:20
:-D, bom dia Will, vc vai na trilha no sabádo?

Fala Robson,

To dentro com certeza....e tu vai tb ne?!

Abração!!!!

WICABAMILITAR
17/09/2009, 11:23
Fala meu amigo Marcelo,

Faltou vc la no envento cara!....foi muito show....:concordo:

Grande abraço.

Marcelo-HPE
17/09/2009, 12:19
Salve tropa , estou precisando ir em Macaé no próximo domingo , e aproveitar para brincar na pista de off-road da galera .
mas só poderei estar na pista a partir da 14:30 . quem vai?? quem vai ???
Vamos brincar na pista , quero ver se esta pista da tropa é de verdade mesmo !!
abs. hehehehee

RIQUIZON
17/09/2009, 13:32
:grin::pensativo::roll::palmas::dance::parede::ode do:

O carro mais valente do passeio!
STRADA! :dance:
Valeu Saulo brigado pela foto minha MIT subindo o rio, claro que sei que a bravura vai p/o nosso colega do FIAT STRADA, putz demorou mas subiu. A proposito galera nesse passeio o diferencila dianteiro da minha MIT foi pró brejó, por algum motivo a 4 x 4 não desengatou direito p/ 4 x 2 e aí... sifú tudo, coroa, pinhão etc....Tou contando com a ajuda dos amigos p/encontrar a peça [ferro velho] claro, no melhor preço possivél.
valeu Will
valeu galera

sandroesaulo
17/09/2009, 14:23
Não a de que Riquizon! se precisar estaremos as ordens.

Espero que vc consiga colocar a pajero nas trilhas o mais breve possível.
Boa sorte pra vc.

Abração.

campernatal
17/09/2009, 15:51
Pessoal,

Tou por terra, vai ter reunião hoje? Se tiver, vai ser no mesmo batlocal? Quem vai?

sandroesaulo
17/09/2009, 19:07
Pessoal,

Tou por terra, vai ter reunião hoje? Se tiver, vai ser no mesmo batlocal? Quem vai?

:concordo::D:parede::razz::stop:
Segue mais fotos

sandroesaulo
17/09/2009, 19:14
:concordo::D:parede::razz::stop:
Segue mais fotos

Ricardo,

acho q agora ta legal!

sandroesaulo
17/09/2009, 19:36
Ricardo,

acho q agora ta legal!

Moacyr,

tem algumas fotos suas de Riograndina aqui, por isso estou postando ok?

Pessoal,

Não irei a reunião hj, deixa pra proxima.

Abraços

sandroesaulo
17/09/2009, 19:39
Moacyr,

Pessoal,

Abraços

Agora chega!!!
:odedo:

mjps
17/09/2009, 23:00
Valeu Saulo brigado pela foto minha MIT subindo o rio, claro que sei que a bravura vai p/o nosso colega do FIAT STRADA, putz demorou mas subiu. A proposito galera nesse passeio o diferencila dianteiro da minha MIT foi pró brejó, por algum motivo a 4 x 4 não desengatou direito p/ 4 x 2 e aí... sifú tudo, coroa, pinhão etc....Tou contando com a ajuda dos amigos p/encontrar a peça [ferro velho] claro, no melhor preço possivél.
valeu Will
valeu galera

Riquizon,

Telefones dos ferro velhos de Manilha:
ULA-ULA: 21-26353565
RANGIVEL: 21-26359781
BR MIL: 21-26359140
KI IMPORTS: 21-36396091
NKR: 21-26351635
STREET: 21-26354145

Acho muito provável encontrar o que precisa em algum destes.
Boa sorte.

WICABAMILITAR
18/09/2009, 08:05
Riquizon,

Boa sorte.

Marcio,

Valeu pela iniciativa!!
Grande abraço.

mjps
18/09/2009, 09:51
Jipeiros do Petróleo,
Mais uma oportunidade de estarmos juntos.
Acompanhem o tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=985967#post985967
Saudações a todos.

RIQUIZON
18/09/2009, 10:15
Riquizon,

Boa sorte.
Valeu Márcio, valeu Will
Tou com a viatura 'encostada' até o consêrto, tomara que encontre nesses ferro velhos citados, a peça.
Obrigados a todos.
Riquezon8)

vava-desema
18/09/2009, 17:29
Gelara, Marcelo do jeep clube me convidou para ir amanha numa trilha pesada de Crubixás e saindo no Redondo-Trapiche, pessoal ta saindo as 8 do posto ali da parado do silvo lopisss, mas só vou se conseguir carona pq a amarelinha vai ficar com a patroa para trabalhar (alem do mais a trilha é pauleira, nao colocaria ela nisso nao), intaooo vou tentar fazer umas fotos, alguem tem vaga aí?????
abçs

campernatal
18/09/2009, 22:39
Moacyr,

Pessoal,

Abraços

Sandro,

Ficaram muito boas as fotos, adorei.
Depois queria depois escolher uma com você para poder fazer um quadro, quando eu desmbarcar entro em contato para combinarmos isto.

campernatal
18/09/2009, 22:44
Fala Robson,

To dentro com certeza....e tu vai tb ne?!

Abração!!!!

Will,

Infelizmente não vai dar pra ir nesse sábado, estou saindo de madrugada para embarcar em Vitória, mas quem sabe na próxima....

dromao
19/09/2009, 08:36
Confirmado!!! Colombo era solteiro!

Pesquisas revelam:

Colombo só descobriu a América porque era solteiro!!!!!!!!!!!!
Se Cristovão Colombo tivesse tido uma esposa, seria obrigado a ouvir coisas assim e teria desistido:
E por que é você que tem que ir?
E por que não mandam outro?
- Você vê tudo redondo!
- Você está louco ou é idiota?
- Você não conhece nem a minha família e quer ir descobrir o novo mundo!
- E só vai homem nessa viagem ? Acha que eu sou idiota?
- E por que eu não posso ir, se você é o chefe?
- Desgraçado, não sabe o que mais inventar para sair de casa!
- Se cruzar esta porta eu vou me embora para a casa da minha mãe!
- Quem é Pinta? E quem é essa tal Nina? Essa María, filha da piiiii que ainda se diz Santa?
- Tinha tudo planejado, maldito ! Vais encontrar-te com umas índias piiiii!
- Pensa que me enganas?
- A rainha Isabel vai vender suas jóias para você viajar? Acha que sou maluca ou o que? O que é que você tem com essa piiiii velha?
- Você não vai a lugar nenhum! Você vai é cair num barranco porque o mundo é achatado, seu besta!!!!

Bem!!!!! :pensativo:Na prática, como eu não sou solteiro, eu não pude ir na trilha de hoje!!!:parede::pipoca:

Oscar "Atobás"
19/09/2009, 10:50
Confirmado!!! Colombo era solteiro!

Pesquisas revelam:

Colombo só descobriu a América porque era solteiro!!!!!!!!!!!!
Se Cristovão Colombo tivesse tido uma esposa, seria obrigado a ouvir coisas assim e teria desistido:
E por que é você que tem que ir?
E por que não mandam outro?
- Você vê tudo redondo!
- Você está louco ou é idiota?
- Você não conhece nem a minha família e quer ir descobrir o novo mundo!
- E só vai homem nessa viagem ? Acha que eu sou idiota?
- E por que eu não posso ir, se você é o chefe?
- Desgraçado, não sabe o que mais inventar para sair de casa!
- Se cruzar esta porta eu vou me embora para a casa da minha mãe!
- Quem é Pinta? E quem é essa tal Nina? Essa María, filha da piiiii que ainda se diz Santa?
- Tinha tudo planejado, maldito ! Vais encontrar-te com umas índias piiiii!
- Pensa que me enganas?
- A rainha Isabel vai vender suas jóias para você viajar? Acha que sou maluca ou o que? O que é que você tem com essa piiiii velha?
- Você não vai a lugar nenhum! Você vai é cair num barranco porque o mundo é achatado, seu besta!!!!

Bem!!!!! :pensativo:Na prática, como eu não sou solteiro, eu não pude ir na trilha de hoje!!!:parede::pipoca:
-----------------------------------------------------------------------

Caraca Romão gostei do texto. :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Marcelo-HPE
19/09/2009, 15:14
Tropa amanhã estarei a tarde a partir das 14:30 em Macaé se Deus quizer , vou na pista de off-road brincar um pouco , quem vai comigo ???, vamos lá gente . vamos brincar um pouquinho !!!! . vão me deixar ir sozinho:cry::cry::cry::cry::cry:.

mjps
20/09/2009, 14:02
E aí JP`s, Quem vai se animar para comparecer em Friburgo semana que vem?

sergiomfff
21/09/2009, 09:27
Fala, Marcio.
Estarei no Rio e vou perder essa oportunidade :(
Mas em breve temos que fazer uma trilha até a cascata do conde :dance:.
Grande abraço a toda galera de Friburgo e pergunte ao toquinho cadê o churras do boi? rsrsrsrs.
Abs.

Ricardo Freitas
21/09/2009, 10:18
Olá Marcio,
Qual é a de Friburgo?
Abs.
Ricardo

mjps
21/09/2009, 19:37
Olá Marcio,
Qual é a de Friburgo?
Abs.
Ricardo

Fala Ricardo,
Companheiro de pousada. É só chegar o encontro vai ser no centro da cidade na Praça Dermeval Barbosa Moreira, onde fica o centro de turismo. Não tem erro. Estão todos convidados a trilha é maravilhosa. Vamos começar a nos concentrar por volta das 9:00hrs para sair as 10:00hrs.
Forte Abraço.

vava-desema
21/09/2009, 20:46
Pessoal, alguma ideia de onde ir no proximo fds ? Eu estou fazendo curso mas tenho um amigo que quer ir junto.
A proposito, sabado passado fui em Maria Mendeça com os jeep clube de macaé, depois entramos em Crubixás, pedreira pura, quero diser, muita pedra nas trilhas, mas foi um passeio muito show !!
abçs

sergiomfff
22/09/2009, 09:07
Fala e, Marcelo.
Vc teve lá na pista no domingo? deu umas voltas? contae ...
Foi mais alguém?
Eu estava no Rio :parede:, se foi tomara que tenha se divertido ... postae seu depoimento.
Abs.

19-09-2009 15:14Marcelo-HPETropa amanhã estarei a tarde a partir das 14:30 em Macaé se Deus quizer , vou na pista de off-road brincar um pouco , quem vai comigo ???, vamos lá gente . vamos brincar um pouquinho !!!! . vão me deixar ir sozinho:cry::cry::cry::cry::cry:.

jameslawbr
22/09/2009, 11:00
Pessoal, pra quem não sabe, fecharam as Pedrinhas definitivamente. O Ailton Hentzy me ligou dizendo que na sexta-feira, por volta das 16h, vai sair uma carreata de Imbetiba rumo a praia do Pecado, em protesto. Quem souber mais informações, me passem que eu coloco no site.

Abraços

James

vava-desema
23/09/2009, 07:00
Fala e, Marcelo.
Vc teve lá na pista no domingo? deu umas voltas? contae ...
Foi mais alguém?
Eu estava no Rio :parede:, se foi tomara que tenha se divertido ... postae seu depoimento.
Abs.

19-09-2009 15:14Marcelo-HPETropa amanhã estarei a tarde a partir das 14:30 em Macaé se Deus quizer , vou na pista de off-road brincar um pouco , quem vai comigo ???, vamos lá gente . vamos brincar um pouquinho !!!! . vão me deixar ir sozinho:cry::cry::cry::cry::cry:.

Opa, Fala Sergio, nao tive na pista no domingo nao, fui foi ne trilha sabdo com os jeep clube e marcelo da Jurema estava junto sim, fomos para Maria Mendonça, e depois Crtubixás.
Sabe dizer o que vai rolar proximo sabdo ou domingo ?
Vai ter reuniao amanha no shopping?
abçs

RIQUIZON
23/09/2009, 07:45
Fala Ricardo,
Companheiro de pousada. É só chegar o encontro vai ser no centro da cidade na Praça Dermeval Barbosa Moreira, onde fica o centro de turismo. Não tem erro. Estão todos convidados a trilha é maravilhosa. Vamos começar a nos concentrar por volta das 9:00hrs para sair as 10:00hrs.
Forte Abraço.
Grande Márcio e turma de Friburgo
Putz queriamos muito ir a esse passeio, desde que fizemos aquela trilha com a desçida do quiabo, a gente se amarrou na região, mas infelizmente a nossa viatura ainda tá na garagem, a relação dos ferros velhos que vc passou em Manilha, nada encontrei [diferencial dianteiro pajeiro diesel]. Tamos cotando nos ferros velhos lá de Sampa, que nesses casos até parece outro Pais, tem de tudo. O 'poblema' é o precim, até agora o mais 'barato' que achei foi 1,800 a vista. Tá brabo.
Bom passeio para voces
abraços

sandroesaulo
23/09/2009, 08:38
James,

Já está definido este passeio?
estaremos juntos com certeza!

Eu estive na pista de cross com o marcelo, a Ana Hickman ficou show com os novos sapatos.

Ricardo Freitas
23/09/2009, 09:27
Fala Ricardo,
Forte Abraço.
Olá Marcio,
Vai ser no sabado 26/09? Qual é o grau de dificuldade da trilha.
Estou a fim de ir com filhos.
Abs
Ricardo

mjps
23/09/2009, 09:38
Olá Marcio,
Vai ser no sabado 26/09? Qual é o grau de dificuldade da trilha.
Estou a fim de ir com filhos.
Abs
Ricardo

Olá Ricardo, vai ser no domingo 27, o grau de dificuldade é bem parecido com a que fizemos em Macaé. Pode trazer as crianças tranquilo.

Vava ainda não te conheço pessoalmente, mas se esta procurando passeio para o final de semana porque não da um pulo em Friburgo para respirar novos ares.
forte abraço.

WICABAMILITAR
23/09/2009, 10:23
James,

Já está definido este passeio?
estaremos juntos com certeza!

Eu estive na pista de cross com o marcelo, a Ana Hickman ficou show com os novos sapatos.

Pessoal,

Infelizmente naum poderei ir nessa..meu carro esta parado devido a embreagem que se foi no passei de Maria Mendonça...alem disso tenho q estudar semana que vem tenho varias provas...mas to aki so na espectativa das fotos ok?!
Breve postarei as fotos de Maria Mendonça.

Abraço a todos

Marcelo-HPE
23/09/2009, 13:29
E aí Serjão !!! tive lá na pista domingo , Brinquei um pouco naquele pantâno que vcs criaram . e ainda resgatei dois quadricículos que tetaram se aventurar por lá e ficaram atolados .
O Sandro esteve lá tb . Valeu Sandão .

WICABAMILITAR
23/09/2009, 13:59
Em tempo,

Gostaria de agradecer a Sandro e Saulo pelas fotos do evento e do meu filho agora "general", subi de patente....rsrsrsrs:palmas::palmas::palmas::palmas :

Um grande abraço a vc´s....sshow mesmo lekes!!:lol::lol::lol::lol:

sandroesaulo
23/09/2009, 14:20
Pessoal,

Infelizmente naum poderei ir nessa..meu carro esta parado devido a embreagem que se foi no passei de Maria Mendonça...alem disso tenho q estudar semana que vem tenho varias provas...mas to aki so na espectativa das fotos ok?!
Breve postarei as fotos de Maria Mendonça.

Abraço a todos

Pessoal,

Estou sem roda livre, com a greve dos Correios meu material está preso em Sampa e não poderei me unir ao pessoal de Friburgo! fica pra próxima! :parede::putz:
Aqui ta chovendo praticamente a semana toda! estou angustiado aqui! hehehehe.

Fala General, tem mais lá em casa pra modificar:concordo:

sandroesaulo
23/09/2009, 14:23
Ai Marcelão o pantâno está cada vez mais alagado!
pra quem não for fazer nada esse fds, com certeza o Pantâno estará a disposição ehehehe.

Boa Sorte no Mit Motor em itaipava, tire bastante fotos e nos envie depois.

sergiomfff
23/09/2009, 14:31
Pow, a pista da boa mesmo atolando até quadri.
Agora temos um ponto de encontro para quando a galera tiver uma sede de off road, lá praticamente não seca.
Filmou suas passagens na pista?.
Um abraço.

E aí Serjão !!! tive lá na pista domingo , Brinquei um pouco naquele pantâno que vcs criaram . e ainda resgatei dois quadricículos que tetaram se aventurar por lá e ficaram atolados .
O Sandro esteve lá tb . Valeu Sandão .

Marcelo-HPE
23/09/2009, 20:34
Fala Serjão , infelizmente não deu prá filmar , mas o Pantâno dos Jipeiros do Petróleo tá de arrepiar , é lama preta que não acaba mais !! hehehehe.
Os Jipeiros do Petróleo são D+++ , até um pantâno construiram para brincar . hehehehe

WICABAMILITAR
24/09/2009, 10:22
Pessoal, pra quem não sabe, fecharam as Pedrinhas definitivamente. O Ailton Hentzy me ligou dizendo que na sexta-feira, por volta das 16h, vai sair uma carreata de Imbetiba rumo a praia do Pecado, em protesto. Quem souber mais informações, me passem que eu coloco no site.

Abraços

James

PESSOAL,

VAMOS APOIAR A CARREATA, EU ESTAREI HOJE AS 17:00 NAS PEDRINHAS....:concordo::concordo::concordo:

jameslawbr
24/09/2009, 10:38
PESSOAL,

VAMOS APOIAR A CARREATA, EU ESTAREI HOJE AS 17:00 NAS PEDRINHAS....:concordo::concordo::concordo:

Não é hoje, é AMANHÃ!!! hehehe

Dio Reis
24/09/2009, 12:39
Fala Marcio! Esse passeio parece uma boa pro fds! Qual o horario de saída? E de onde vai sair? Qual a duração do trajeto? Vou e volto de Rio das Ostras, então gostaria de saber dos horários...

mjps
24/09/2009, 14:13
Fala Marcio! Esse passeio parece uma boa pro fds! Qual o horario de saída? E de onde vai sair? Qual a duração do trajeto? Vou e volto de Rio das Ostras, então gostaria de saber dos horários...

Olá Dio Reis,

Com certeza é uma boa. Horário da concentração 9:30 Hrs, Saída 10:00 Hrs.
Vai sair da praça Dermeval Barbosa Moreira (centro de turismo), no centro da cidade. A previsão de tempo da trilha é de mais ou menos 4 horas.
Estamos te aguardando.
Forte Abraço

dromao
24/09/2009, 16:47
Olá Pessoal

Hoje estou em Macaé.

Infelizmente não vou poder ir a Nova Friburgo pois volto para São Paulo no Domingo.:parede:

Estive hoje na pista, fui levar um amigo meu que tem uma Santa Fé, não chegou nem na primeira lombada e já atolou, não adiantou controle de tração, eu já estava na metade e tive de voltar, olhem a foto.:pipoca:

Quem vai na reunião hoje??? Eu vou lá hoje!!!:palmas:

Abraço

fabioband4x4
24/09/2009, 16:53
[QUOTE=dromao;990939]Olá Pessoal

Hoje estou em Macaé.

Infelizmente não vou poder ir a Nova Friburgo pois volto para São Paulo no Domingo.:parede:

Vai ficar DEVENDO essa pros amigos de FRIBURGO em Romão !:mrgreen:

Abraço :concordo:

vava-desema
24/09/2009, 17:02
Vava ainda não te conheço pessoalmente, mas se esta procurando passeio para o final de semana porque não da um pulo em Friburgo para respirar novos ares.
forte abraço.[/QUOTE]

Vlw pelo toque (no bom sentido é claro, rsrsrs), mas eu estou agarrado em curso em macaé ate domingo as 15 hrs, entao nao da para ir subir para Friburgo, era um amigo meu que tava querendo saber o que a galera ia fazer neste fds.
Amanha por volta das 07:45 da matina estarei lá na pista para uma relaxada antes de começar curso, qualquer coisa vou pedir resgate, rsrsrsrsr.
abçs

dromao
24/09/2009, 17:22
Fábio

Com certeza vou pagar esta dívida com outra Trilha, talvez em São Paulo pois estou me mudando para lá.

Vavá

Se eu conseguir te encontro na pista amanhã!!! )7:45!!!

Marcelo

Que bom que vc gostou da pista!!!

jameslawbr
24/09/2009, 17:36
Olá Pessoal

Hoje estou em Macaé.

Estive hoje na pista, fui levar um amigo meu que tem uma Santa Fé, não chegou nem na primeira lombada e já atolou, não adiantou controle de tração, eu já estava na metade e tive de voltar, olhem a foto.:pipoca:

Quem vai na reunião hoje??? Eu vou lá hoje!!!:palmas:

Abraço

atolou numa poça de 10cm de profundidade? eh isso? nem eu consigo isso...

vava-desema
24/09/2009, 19:35
Fábio

Com certeza vou pagar esta dívida com outra Trilha, talvez em São Paulo pois estou me mudando para lá.

Vavá

Se eu conseguir te encontro na pista amanhã!!! )7:45!!!

Marcelo

Que bom que vc gostou da pista!!!

Romao, ultima forma, manha nao poderei ir na pista nao.

abçs

vava-desema
25/09/2009, 07:28
Apesar de nao ter visto reuniao marcada para ontem, fui no shopping mas nao tinha ninguem.

Marcelo-HPE
25/09/2009, 07:38
Fala Vava , como será o evento em Córrego do Ouro em novembro?? !! tá tudo certo mesmo!!?

sandroesaulo
25/09/2009, 08:38
James,

Inacreditavel, o santa fé nem entrou na pista e já atolou?
James, sou seu fã e vc sabe disso! vc já é graduado! hehehe

jameslawbr
25/09/2009, 13:34
James,

Inacreditavel, o santa fé nem entrou na pista e já atolou?
James, sou seu fã e vc sabe disso! vc já é graduado! hehehe

Se vc fosse uma loira de olhos azuis, eu ficaria mais feliz! hehehe :parede:
De qquer forma, valeu!

Mudando de assunto, Sandro, depois vou conversar contigo direitinho pra criar permissao pra vc e pro Saulo colocarem fotos no site. Assim a atualização vai agilizar, pq eu ando meio devagar pra mexer, mesmo...

Abraço

dromao
25/09/2009, 14:53
atolou numa poça de 10cm de profundidade? eh isso? nem eu consigo isso...

James

Ficou com inveja né!!!!:concordo:

Vai trocar o seu carro por um Santa Fé né!!!!!:pensativo:

Não querendo melhorar a situação do cara, que conseguiu ficar de lado na pista, ontem estava chovendo e pista estava irada, na terceira lombada eu tive que usar a inércia para passar.:dance:

Abraço

sandroesaulo
25/09/2009, 16:19
all,

O Raphael e o Pernambuco já estão na imbetiba!
Vamos comparecer em massa galera! qualquer coisa liguem para o Raphael para saber a atual localização do comboio.

vava-desema
26/09/2009, 07:36
Fala Vava , como será o evento em Córrego do Ouro em novembro?? !! tá tudo certo mesmo!!?

Fala Marcelo, blz?
To indo la na serra hoje fechar com apoiadores, se tudo der certo vai ser dia 15 de novembro em Glicerio, confirmarei amanha ou segunda.
abçs

vava-desema
26/09/2009, 07:38
Putz, nem lembrei da parada de Imbetiba !!!!
Tambem, este curso ta me sugando, cheguei em casa as 17:00
Como foi a carreata ?

forrobinai
26/09/2009, 08:08
Ae Galera to em araruama... é só marcar que eu com certeza vou!!! abração!!

João Fellipe
26/09/2009, 20:07
Bem venho aqui agradecer a atenção, empenho e companherismo dos amigos e Jipeiros do Petroleo, Dendena e Moacyr, muito obrigado mesmo!

Hoje fiz uma besteirinha na linha verde e liguei pedindo ajuda e prontamente foram me buscar, mais uma vez obrigado e viva o espírito de jipeiro!

YouTube - Rural e Camper desatolando a Ranger[/URL]

YouTube - Ranger na lama[/URL]

claudio4wd
26/09/2009, 20:07
Não pude ir à carreata, pois estava a pé...

Alguém vai lá na pista amanhã?
To combinando de ir com o raayres, por volta das 8:30.
Quem puder apareça!!

vava-desema
26/09/2009, 23:27
Amigos, gostaria de saber se dia 15 ou 20 novembro tem algum encontro de jeep ja marcado nas redondezas, pq estas sao as duas datas que estou interessado em fazer o encontro em Glicerio.
Aproveitando gostaria de pedir autorizacao para colocar no cartza a logo de JP.
A programacao irei passar assim que tiver tudo ok.

vava-desema
26/09/2009, 23:32
Não pude ir à carreata, pois estava a pé...

Alguém vai lá na pista amanhã?
To combinando de ir com o raayres, por volta das 8:30.
Quem puder apareça!!

Opa, Claudio, se fosse mais cedo eu ate iria, mas as 08:30 tenho que fazer curso.
Mesmo assim boa lama, rsrrs.

dromao
27/09/2009, 09:20
Bem venho aqui agradecer a atenção, empenho e companherismo dos amigos e Jipeiros do Petroleo, Dendena e Moacyr, muito obrigado mesmo!

Hoje fiz uma besteirinha na linha verde e liguei pedindo ajuda e prontamente foram me buscar, mais uma vez obrigado e viva o espírito de jipeiro!

YouTube - Rural e Camper desatolando a Ranger (http://www.youtube.com/watch?v=0yEpP310jZI)[/URL]

YouTube - Ranger na lama (http://www.youtube.com/watch?v=aQiAkqLkt7g)[/URL]

Deu trabalho em João!!!!

Da para ver que não foi frescura da Santa Fé, a pista está cada vez melhor!!!!!

Faltou aquele pneu lameiro. Cadê ele????

Abraço

sergiomfff
28/09/2009, 08:36
Fala, João Felipe.
Blz? pelo jeito a pista ta sinistra.
Legal ver vc participando e parabéns a todos off road é isso aventura e solidariedade ... mas é muito divertido.

Abs.

[QUOTE=João Fellipe;992723]Bem venho aqui agradecer a atenção, empenho e companherismo dos amigos e Jipeiros do Petroleo, Dendena e Moacyr, muito obrigado mesmo!

WICABAMILITAR
28/09/2009, 10:37
Fala galera,

Como foi a carreata, eu nao pude ir, tive um problema...deu muito carro?:concordo::concordo:

Abraço

Dio Reis
28/09/2009, 10:42
Sandro, mandei as info sobre o TR4 que vc pediu. Mas checando a caixa de saida, ví que a mensagem não foi, ou não estou sabendo mexer nesta m...! SE puder, me mande um email que eu te passo as info. Abraços, Dio.

robsonengesa
28/09/2009, 21:47
Oi galera,
Vai ter o encontro de jeep em Glicerio?:concordo:
Aguardo retorno

robsonengesa
28/09/2009, 21:55
Pessoal, estou vendendo o meu jeep, é esse que esta na foto, ele está todo refornado, mecânica toda revisada, capota conversível zero, 5 pneus novos, roda de liga leve e documentação em dia.

raayres
28/09/2009, 23:07
Pessoal, alguém foi na carreata?

Como foi? Haverá outra?

WICABAMILITAR
29/09/2009, 09:16
Pessoal, alguém foi na carreata?

Como foi? Haverá outra?

Raphael,

Eu to querendo saber tb...mas ninguem me respondeu! fazer o q ne!:parede::parede::parede:

RIQUIZON
29/09/2009, 14:15
Pessoal, estou vendendo o meu jeep, é esse que esta na foto, ele está todo refornado, mecânica toda revisada, capota conversível zero, 5 pneus novos, roda de liga leve e documentação em dia.
Por curiosidade, qual o preço e a motorização do jeep ?
abs

vava-desema
29/09/2009, 15:18
Oi galera,
Vai ter o encontro de jeep em Glicerio?:concordo:
Aguardo retorno

Fala Robson, blz ?
sim cara, eu estou planejando fazer uma encontro de jeep em Glicerio dia 20 a 22 de novembro, com show durante a noite, exposicao de fotografias etc e tal, tudo para mostar que Macaé nao é somente petroleo, existe vida alem disso, rsrsrsr.
Conto com a participacao da galerea !!!

raayres
29/09/2009, 19:52
Raphael,

Eu to querendo saber tb...mas ninguem me respondeu! fazer o q ne!:parede::parede::parede:

Galera,

E e o Will estamos muito curiosos para saber como foi o protesto contra o fechametno do acesso as pedrinhas.

Alguém da galera participou? Haverão novos movimentos de protesto? Vamos deixar esse assunto pra lá??

Por favor, matem nossa curiosidade.

Abraços

forrobinai
29/09/2009, 20:29
aeeeeeeeee.. divulguem esse encontro ai!!!!!!!!!!!!!!! eu vou!!!!!!!

sandroesaulo
30/09/2009, 08:41
Galera,

E e o Will estamos muito curiosos para saber como foi o protesto contra o fechametno do acesso as pedrinhas.

Alguém da galera participou? Haverão novos movimentos de protesto? Vamos deixar esse assunto pra lá??

Por favor, matem nossa curiosidade.

Abraços

Pessoal,

o único representante do grupo foi o Raphael, mas pelo visto nã deu em nada! as pedrinhas está cada vez mais longe dos nossos finais de semana.:parede:

cmurteira
01/10/2009, 06:58
JPs

Estarei em Macaé de 09/10 a 14/10.:concordo:

Vai rolar algum passeio no fds do feriado?:rolleyes:

vava-desema
01/10/2009, 09:03
JPs

Estarei em Macaé de 09/10 a 14/10.:concordo:

Vai rolar algum passeio no fds do feriado?:rolleyes:

Fala Murteira, mudou se de Macaé, rsrrs.
Bom, eu to no mar, nao to sabendo de nenhum passio nao, mas estou trabalhando para fazer um encontro/passeio na serra dia 20, 21 e 22 de novembro.

abçs

raayres
01/10/2009, 10:05
Pessoal,

o único representante do grupo foi o Raphael, mas pelo visto nã deu em nada! as pedrinhas está cada vez mais longe dos nossos finais de semana.:parede:

Uma pena...

Eu acredito que a gente deveria brigar por isso. Essa causa não vale a pena para nós?

cmurteira
01/10/2009, 14:09
Fala Murteira, mudou se de Macaé, rsrrs.
Bom, eu to no mar, nao to sabendo de nenhum passio nao, mas estou trabalhando para fazer um encontro/passeio na serra dia 20, 21 e 22 de novembro.

abçs

Vavá, você não está sabendo?:discordo:
Desde 23/06/09 que estou trabalhando em Recife-PE na RNEST - Refinaria do Nordeste.:-(
Só estou indo a Macaé 1 vez por mes, ou seja, a cada 30 dias.:parede:

Tá cruel.:putz:

vava-desema
02/10/2009, 00:59
Vavá, você não está sabendo?:discordo:
Desde 23/06/09 que estou trabalhando em Recife-PE na RNEST - Refinaria do Nordeste.:-(
Só estou indo a Macaé 1 vez por mes, ou seja, a cada 30 dias.:parede:

Tá cruel.:putz:

Tava sabendo nao Murteira.
Tenta vir dia 20/11, estou organizando um passeio bacana pela serra.

Abçs

vava-desema
02/10/2009, 10:57
Murteira, James e demais, gostaria da pedir altorizacao para o uso da logo do JP no banner que esta sendo feito para o encontro de jeep em Glicerio, se nao tiver problema, James, poderia por favor enviar para meu mail (vava@desema.com.br) a logo em corel 10.

PAULO CARECA
02/10/2009, 18:43
Desculpe por me intrometer em seus posts, mas vi que vcs estão um pouco desinformados quanto as pedrinhas. Existe um acesso melhor que o da lagoa por Macaé, ele fica no condominio da fazenda mutum (nas casuarinas), pela estrada que vai para R.O., o areal é melhor e mais divertido, e não cruza com pedrestres. Segundo: As pedrinhas pertence a jurisdição de R.O. por isso a fiscalização por lá ainda não existe, se forem abordados pela guarda de Macaé estando das pedrinhas para R.O. legalmente eles não vão poder fazer nada. Bom passeio.

PAULO CARECA
02/10/2009, 19:06
Praia das Pedrinhas, Turismo ::. Portal Rio das Ostras - RJ, Brasil (http://www.riodasostras.com.br/turismo/solepraia/praiadaspedrinhas/)

vava-desema
03/10/2009, 00:42
Desculpe por me intrometer em seus posts, mas vi que vcs estão um pouco desinformados quanto as pedrinhas. Existe um acesso melhor que o da lagoa por Macaé, ele fica no condominio da fazenda mutum (nas casuarinas), pela estrada que vai para R.O., o areal é melhor e mais divertido, e não cruza com pedrestres. Segundo: As pedrinhas pertence a jurisdição de R.O. por isso a fiscalização por lá ainda não existe, se forem abordados pela guarda de Macaé estando das pedrinhas para R.O. legalmente eles não vão poder fazer nada. Bom passeio.

O Paulo Careca, vc deve ta falando ali na moradas das Garças, logo apos o "pardal", to certo?
Putz, realmente tem a entrada ali, eu tinha esquecido cara, vlw pela lembrança !!
Só espero que Rio das Ostras nao feche aquela entrada :-(

vava-desema
03/10/2009, 02:49
Reportagem do jornal o debate do dia 3/10/2009

Uma reunião realizada no fim da tarde de ontem, na sede da Procuradoria da República, teve o objetivo de viabilizar o acesso de veículos a faixa de areia próxima à Lagoa de Imboassica. O acesso foi fechado no dia 20 de setembro, por determinação do Ministério Público Federal.
A decisão é baseada no fato que o alto número de veículos na região, vem devastando a vegetação, que é área de preservação ambiental.
Na reunião de ontem participaram o presidente da Câmara de Macaé, vereador Paulo Antunes (PMDB); o gestor da Câmara Permanente de Gestão, Rômulo Campos, representando o Prefeito Riverton Mussi; o secretário de Meio Ambiente, Maxwell Vaz; o procurador geral do município, Sérgio Toledo; e do agente Madson, da Guarda Municipal, representando o presidente da instituição Antônio Franco. O procurador da Câmara, Marlon Vieira de Lima, também esteve presente.
Recebidos pelo Procurador Geral da República em Macaé, Flávio Reis, os representantes do Legislativo e do Executivo solicitaram uma “flexibilização” do fechamento do acesso, visto que a região é um ponto atrativo da cidade.
“A região da Praia das Pedrinhas é uma das regiões mais belas da cidade e recebe pessoas tanto de Macaé quanto de Rio das Ostras. Não é justo que só a faixa de areia de Macaé seja fechada”, disse Paulo Antunes.
O Procurador da República em Macaé, Flávio Reis, lembrou que a questão do fechamento do acesso independe do município onde está instalado. “A informação que consta no processo (que existe desde 2004) é que a maioria dos veículos entram pelo acesso de Macaé. Se há veículos entrando por Rio das Ostras, nós vamos apurar”, afirmou.
Paulo Antunes aproveitou a situação e denunciou algo que ele mesmo presenciou. “No último domingo, eu estava na Lagoa com a minha família e vi dois veículos, sendo um bugre, vindo pela entrada de Rio das Ostras para sair em Macaé. Quando chegaram aqui e viram o acesso fechado, tiveram que voltar”, afirmou.
Já o procurador do município, Sérgio Toledo, apresentou uma sugestão de credenciamento e limitação de veículos. Neste caso, assim como é feito em Fortaleza (CE) e Natal (RN), só entrariam na faixa permitida, veículos credenciados até um certo limite. Mesmo assim, precisaria existir um ajustamento do Plano de Manejo e um acordo entre os municípios envolvidos (Macaé e Rio das Ostras).

LôôK
04/10/2009, 17:52
Praia das Pedrinhas, Turismo ::. Portal Rio das Ostras - RJ, Brasil (http://www.riodasostras.com.br/turismo/solepraia/praiadaspedrinhas/)

Paulo, apesar de não haver placas proibindo, ha um mês atrás tinham fechado a passagem pelo Balne'reo das Garças com troncos e algumas pedras.
Colquei isso aqui na época aqui!
Também tinha colocado minha opinião sobre achar que tinha dedo do Alphaville. Pela reportagem, parece que estou certo!

gcpramos
04/10/2009, 23:24
Look,

porque você acha que tem algo a ver com o Alphaville?
Confesso que achava meio estranho a guarda municipal permitir aquela quantidade de jipes e bugres passando por ali, mas eu tb tenho jipe e gostaria de poder acessar a praia das pedrinhas. Outro dia eu fui pelo acesso depois do pardal, mas reparei que tem umas barreiras de concreto por lá. Nada que os nossos carros não passem sem maiores problemas, mas já vi fechado.

gcpramos
04/10/2009, 23:26
Pessoal, como disse no tópico acima, tenho um Jeep 1962 quase todo original. Onde posso encontrar um bom mecânico e um bom funileiro/pintor para dar uma revitalizada no Jeep. Moro em Macaé. Também gostaria de fazer parte dos Jipeiros do Petroleo, como devo fazer?

vava-desema
05/10/2009, 01:49
Pessoal, como disse no tópico acima, tenho um Jeep 1962 quase todo original. Onde posso encontrar um bom mecânico e um bom funileiro/pintor para dar uma revitalizada no Jeep. Moro em Macaé. Também gostaria de fazer parte dos Jipeiros do Petroleo, como devo fazer?

Fala Ramos, blz ?
Bem vindo aí no forum. Para participar dos passeios da galera é só ficar de olho aqui que quase todo fim de semana é marcado um passeio pela regiao, o pessoal se encontra as quintas lá no shopping, bar papo furado, quando meu trabalho permite eu tambem apareço, rsrsr.
Sobre mecanicos eu nao sei informar muito bem, mas pintura tem um amigo que pinta bem, dizem que ele é meio caro, mas tambem que pinta muito bem, o noem dele é Keu, 2772 2662.
Abçs e bons passeios.

sergiomfff
05/10/2009, 14:07
As duas vezes que fui decidido a entrar por Rio das Ostras pelo Balneário das Garças além de estar fechado tinha um carro da GM de plantão no local e afirmaram que os jipes causavam um estrago na vegetação nativa local. Ora estrago quem fez foi o próprio Alphaville que devastou uma área enorme para construção de um loteamento com praia fronteira e que agora precionam para que vire praia particular.
Abs.

Paulo, apesar de não haver placas proibindo, ha um mês atrás tinham fechado a passagem pelo Balne'reo das Garças com troncos e algumas pedras.
Colquei isso aqui na época aqui!
Também tinha colocado minha opinião sobre achar que tinha dedo do Alphaville. Pela reportagem, parece que estou certo!

cmurteira
06/10/2009, 13:27
Pessoal,

O que está acontecendo com os JPs?:putz:

É a primeira vez, desde a criação, que este tópico não está na primeira página do Tópico Offroad.

Oh pessoal, vamos postar, vamos agitar esse grupo aí.:dance:

cmurteira
06/10/2009, 13:32
Murteira, James e demais, gostaria da pedir altorizacao para o uso da logo do JP no banner que esta sendo feito para o encontro de jeep em Glicerio, se nao tiver problema, James, poderia por favor enviar para meu mail (vava@desema.com.br) a logo em corel 10.

Vavá,

No meu entendimento, desde que os JPs apareçam tipo "apoio JP" ou algo parecido, não vejo proplemas.

Marcelo-HPE
06/10/2009, 17:32
Salve tropa .
Vava.
No meu entendimento ,também não há problema nenhum em usar o Logo dos Jp´s .Escolha uma trilhinha enlameada pra gente brincar e estaremos lá se Deus quizer .
abs.

vava-desema
06/10/2009, 19:11
Vavá,

No meu entendimento, desde que os JPs apareçam tipo "apoio JP" ou algo parecido, não vejo proplemas.
Vlw Murteira, vou esperar agora o logo no corel que pedi James.

Marcelo, espero que a estradinha este pronta até lá, tava com arvores caidas e muito mato, pq será uma trilha show !!!

Abçs

campernatal
06/10/2009, 21:54
Pessoal,

O que está acontecendo com os JPs?:putz:

É a primeira vez, desde a criação, que este tópico não está na primeira página do Tópico Offroad.

Oh pessoal, vamos postar, vamos agitar esse grupo aí.:dance:

Pois é Murteira,

Depois da 2 trilha da independência já fui a 3 reuniões e não aparece ninguém (pelo menos não vi).....

sandroesaulo
07/10/2009, 09:10
Pois é Murteira,

Depois da 2 trilha da independência já fui a 3 reuniões e não aparece ninguém (pelo menos não vi).....

Pessoal,

Estamos passando por um momento de desencontros, pois Eu, Saulo e o Will estamos estudando a noite, por isso está sendo muito dificil comparer a reunião.:(

Creio que o restante do grupo estaja passando pelas mesmas dificuldades, muitos trabalham embarcados e são de outras cidades próximas ( Ailton, Serjão, Robson, Dio tr4....)

O negocio é não desanimar :parede:

Marcelo, e o mit motors sport? como foi a etapa de Itaipava? tirou fotos?:D

sandroesaulo
07/10/2009, 09:14
A reunião continua no shoping?
Foi para o Armazem? para o kart?
Estou um pouco sumido!

campernatal
07/10/2009, 10:20
A reunião continua no shoping?
Foi para o Armazem? para o kart?
Estou um pouco sumido!

Pois é Sandro,

Já que a maioria não está podendo ir a noite na reunião, podemos mudar para o fim de semana e mudar também o local, creio que apareceria mais pessoas.
No meu caso tanto faz o dia, já que pra mim todo dia é segunda e toda noite é sexta mesmo.

WICABAMILITAR
07/10/2009, 15:50
Pois é Sandro,

Já que a maioria não está podendo ir a noite na reunião, podemos mudar para o fim de semana e mudar também o local, creio que apareceria mais pessoas.
No meu caso tanto faz o dia, já que pra mim todo dia é segunda e toda noite é sexta mesmo.

Eu concordo,

Vamos marcar uma nova data...e derrepente diminuir a periodicidade...
Eu quero ir, mas naum tem como, inclusive fico todas as quintas pensando nisso....rsrsrsrs

Abraço a todos

Will

campernatal
07/10/2009, 17:12
Eu concordo,

Vamos marcar uma nova data...e derrepente diminuir a periodicidade...
Eu quero ir, mas naum tem como, inclusive fico todas as quintas pensando nisso....rsrsrsrs

Abraço a todos

Will

Poderíamos mudar para o sábado ou domingo, mas diminuir a periodicidade eu não sou muito a favor já que tem mais chances de eu não aparecer.
Já o local, poderia ser no kart, no mês passado fui umas duas vezes com amigos lá e foi bem legal. Quem sabe poderia rolar um desafio on-road com os integrantes dos JP's

sandroesaulo
08/10/2009, 08:14
Poderíamos mudar para o sábado ou domingo, mas diminuir a periodicidade eu não sou muito a favor já que tem mais chances de eu não aparecer.
Já o local, poderia ser no kart, no mês passado fui umas duas vezes com amigos lá e foi bem legal. Quem sabe poderia rolar um desafio on-road com os integrantes dos JP's

Grupo,

Vamos decidir um lugar legal para nos encontrarmos.
Concordo com o Moacyr de ser no Kart mesmo!
Dai quem sabe o pessoal anima e da um rolé na pista on e offroad?!?!:dance:

claudio4wd
08/10/2009, 16:39
Também sou a favor do kart, e caso seja durante a semana, quinta feira é o melhor (e único) dia pra mim.

Aproveitando: qual a programação offroadiana para o próximo fim de semana???

vava-desema
08/10/2009, 21:59
James ou quem puder, poderia me enviar a lista com contatos dos JP's, vava@desema.com.br

abçs e obrigado

Marcelo-HPE
09/10/2009, 19:04
Salve tropa !!
Não esqueçam que em dezembro temos o treino 2009 . vamos repetir o evento de 2008 .
abs.

Marcelo-HPE
09/10/2009, 19:06
É trenó !!! gente heheheh.

gcpramos
09/10/2009, 22:44
Trenó??? como é esse evento....rs é aberto a novatos?

cmurteira
10/10/2009, 09:48
Trenó??? como é esse evento....rs é aberto a novatos?

É O EVENTO MAIS IMPORTANTE DO JP.:concordo:

É quando fazemos a alegria de mais de 80 crianças carentes e elevamos a alma e nossos corações.:palmas::palmas::palmas:

O TRENÓ, simboliza o Trenó de Papai Noel. :palmas:

E é claro que um evento deste tipo é aberto não só a novatos, como a todos que queiram colaborar.:dance::dance:

Este ano, como estarei em Recife, não poderei organizar e nem participar.

Mas tenho certeza que os JPs darão mais um show neste evento, principalmente por ser um evento super simples de realizar e o que da o maior retorno de todos, que é a alegria e o sorriso que vemos estampado nos rostos das crianças quando distribuímos os presentes.:grin::grin::grin::grin:

cmurteira
12/10/2009, 11:01
Pessoal,

Ontem lá pelas 18:00 Horas, saí de casa para ir no shoping e resolvi ir pela minha rua, que passa por traz do Clube da Petrobras e onde tem um trecho que não é calçado, pois queria passar enfrente ao Condomínio Bosque dos Cavaleiros.
Ao entrar no trecho que não pé calçado, vi qie tinham cavado recentemente uma vala transversal a rua, mas como já estava aterrada resolvi passar.:parede:
Pronto a m.. tava feita. A vala não tinha sido aterrada, só tinham jogado terra dentro dela e por baixo estava cheio de água.:putz::putz:
Lembram do Romão na pista no dia do passeio da independência? Pois é, fiquei igualzinho.:parede::parede::parede:

Bom na verdade estou dizendo isto tudo, apenas para agradecer aos meus amigos JIPEIROS que prontamente atenderam ao meu apelo e vieram em meu socorro.:concordo::concordo::concordo:

E o que mais me deixa feliz é a rapidez, a boa vontade, o companheirismo e a sinceridade com que esses JIPEIROS, verdadeiros COMPANHEIROS veem sempre em nosso socorro quando precisamos.:dance::dance::dance:

Foi necessário a união de 3 JIPEIROS para conseguir me tirar de lá.:putz:

JOÂO, MOACYR e ROMÃO, muito obrigado mais uma vez e desculpa de novo por ter tomando uma parte do domingo de vocês.:palmas::palmas::palmas:

Acho que atolei só para matar a saudade dos meus amigos JPs.:mrgreen::mrgreen:

GuilhermeSA
12/10/2009, 20:00
Senhores,

Como a maioria sabe eu não estarei ai e nem posso ajudar na organização mas no que precisarem e eu puder fazer aqui de Vitória podem
contar comigo.

Abraços

Guilhemre

vava-desema
12/10/2009, 21:29
Galera, to dentro para ajudar no trenó, ano passado foi um sucesso total !!!
Que tal dia 12 ou 13 de dezembro, é o fim de semana que eatarei de folga.

cmurteira
13/10/2009, 20:19
Algumas fotos do TRENO JP 2008 para relembrar e animar os JPs para este ano.

1 e 2 - O Treno se formando.
3 e 4 - Esses rostinhos dizem tudo.
5 - Alguns dos "Papais e Mamães Noeis".

cmurteira
13/10/2009, 20:41
Mais alguns momentos inesquecíveis do TRENO JP 2008.:dance::dance:

Marcelo-HPE
13/10/2009, 22:18
Que saudade !!! no you tube tb tem uns vídeos do trenó 2008 !!
Vava nessa data aí não vai dar pra mim ,só estarei de volta dia 22/12/09 até 15 dias antes dá !! hehehe.

sergiomfff
14/10/2009, 09:22
Vamos definir uma data, Vavá e Marcelo, temos os dias 28/11 5, 12 e 19/12.
O 19 eu descarto que fica muito em cima, 28/11, 5/12 e 12/12 - vamos votar.

Dia 28/11
1) Serjão
2)
3)

Dia 5/12
1)
2)
3)

Dia 12/12
1)
2)
3)

Que saudade !!! no you tube tb tem uns vídeos do trenó 2008 !!
Vava nessa data aí não vai dar pra mim ,só estarei de volta dia 22/12/09 até 15 dias antes dá !! hehehe.

campernatal
14/10/2009, 10:22
Pessoal,

Se for ainda em novembro corre o risco de eu estar em Macaé ou embarcado, mas dezembro todo estarei em Natal de férias, então por isso eu voto no dia 28/11

O 19 eu descarto que fica muito em cima, 28/11, 5/12 e 12/12 - vamos votar.

Dia 28/11
1) Serjão
2) Moacyr
3)

Dia 5/12
1)
2)
3)

Dia 12/12
1)
2)
3)

Marcelo-HPE
14/10/2009, 11:26
Salve tropa !!! dia 28/11/09 pra mim tá bom.
depois de definir-mos a data , definiremos o trajeto . e aí vamos contar com experiência do Vava e dos outros conhecedores da Região .

Postado originalmente por sergiomfff http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1006691#post1006691)
O 19 eu descarto que fica muito em cima, 28/11, 5/12 e 12/12 - vamos votar.:concordo::concordo::concordo:

Dia 28/11
1) Serjão
2) Moacyr
3)Marcelo

Dia 5/12
1)
2)
3)

Dia 12/12
1)
2)
3)

Ailton Roberto da Silva
14/10/2009, 22:19
Fala Jps da lama! Nesta data ta bom pra mim:concordo:.

Salve tropa !!! dia 28/11/09 pra mim tá bom.
depois de definir-mos a data , definiremos o trajeto . e aí vamos contar com experiência do Vava e dos outros conhecedores da Região .

Postado originalmente por sergiomfff http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1006691#post1006691)
O 19 eu descarto que fica muito em cima, 28/11, 5/12 e 12/12 - vamos votar.:concordo::concordo::concordo:

Dia 28/11
1) Serjão
2) Moacyr
3) Marcelo
4) Ailton-Unamar

Dia 5/12
1)
2)
3)

Dia 12/12
1)
2)
3)

sergiomfff
15/10/2009, 11:36
Ae, galera vamos votar para definir o dia.
Valeu Ailton, Marcelo e Moacyr vamos alegrar o natal da criançada!!
:palmas:

Dia 28/11
1) Serjão
2) Moacyr
3) Marcelo
4) Ailton-Unamar

Dia 5/12
1)
2)
3)

Dia 12/12
1)
2)
3)

Fala Jps da lama! Nesta data ta bom pra mim:concordo:.

campernatal
15/10/2009, 15:29
JP's,

Hoje por volta das 19:00 h estarei na pista de kart com uns amigos (isso se não tiver chovendo), seria uma boa oportunidade de testar o local para reunião dos JP's também.

campernatal
15/10/2009, 23:06
O kart foi bom hoje, apesar de esperarmos um pouco a chuva parar e a pista secar o resultado não poderia ser melhor, pois fui o campeão da turma e ainda coloquei o nome no quadro.

WICABAMILITAR
16/10/2009, 15:32

Dia 28/11
1) Serjão
2) Moacyr
3) Marcelo
4) Ailton-Unamar

Dia 5/12
1)
2)
3)

Dia 12/12
1)
2)
3)

Por mim qualquer dia to dentro...
O importante é fazer a alegria da criançada.:dance::dance:

Abraço

Mauro Faidel da Silva
16/10/2009, 22:43
Por mim qualquer dia to dentro...
O importante é fazer a alegria da criançada.:dance::dance:

Abraço
Caros....
28/11/09 - Estarei no...Encontro Nacional de Motociclistas Praia Cavaleiros...estarei dentro e, infelizmente, fora do Trenó...
5/12...trabalho....
12/11...trabalho...

Bom evento a todos...mas no próximo Trenó...quem sabe...
abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé& Rj
www.jepeirosdopetroleo.com.br (http://www.jepeirosdopetroleo.com.br)

JesulinoJr
18/10/2009, 22:47
Pessoal, estive na 2 Trilha da Independência como Zequinha e nao teve jeito, comprei um Vitara pra mim e gostaria de participar dos passeios aqui na região de Macaé.

Estou dentro de qualquer das datas para o Trenó, mas tbm prefiro 28/nov.

Abraço.

Jesulino Junior
Vitara Canvas 96
"Calango"

sandroesaulo
19/10/2009, 08:29
Pessoal, estive na 2 Trilha da Independência como Zequinha e nao teve jeito, comprei um Vitara pra mim e gostaria de participar dos passeios aqui na região de Macaé.

Estou dentro de qualquer das datas para o Trenó, mas tbm prefiro 28/nov.

Abraço.

Jesulino Junior
Vitara Canvas 96
"Calango"

Jesulino,
Será um grande prazer te-lo conosco:concordo:, é só manter contato!:concordo: seja bem vindo!

Pessoal,

por mim, tanto faz! estou dentro!:dance:

WICABAMILITAR
19/10/2009, 17:45
Jesulino,
Será um grande prazer te-lo conosco:concordo:, é só manter contato!:concordo: seja bem vindo!

Pessoal,

por mim, tanto faz! estou dentro!:dance:

Valeu Sandro! Temos q fazer algo pelo proximo...isso é ser jipeiro! Abraço leke

vava-desema
19/10/2009, 17:46
Pessoal, sabdo deve ter um encontro de voo livre la na serra, o local é muito bacana, conhecido como redondo, tem um subidaoooo enorme, devo estar por lá para fazer umas fotos.
Estou agitando o encontro de jeep em Glicerio para dia 20 a 22 de novembro, estou esperando retorno de patrocinadores, em ultimo caso se eles nao quiserem ajudar, podemos fazer algo basico, mas o passeio é bem bacana, ainda mais que to sabendo que estao abrindo uma antiga estrada de caminhao retirar arvores da floresta para os 4x4 passar, local irado !!

aguardem mais info !!!

claudio4wd
19/10/2009, 18:42
Quero participar do trenó, mas estarei fora no dia 28, pra mim é melhor 05/12.

Dia 28/11
1) Serjão
2) Moacyr
3) Marcelo
4) Ailton-Unamar

Dia 5/12
1) Claudio
2)
3)

Dia 12/12
1)
2)
3)

GuilhermeSA
19/10/2009, 23:10
Senhores,

Pra minha alegria acho que se for dia 28/11 eu cinsigo ir e participar desse evento com voces.
Mas, mesmo sem confirmar se eu puder ajudar daqui em alguma coisa é só me falarem.

Abraços

Guilherme

sergiomfff
20/10/2009, 08:20
Valeu, Guilerme
Tambem vai ser uma alegria ter você participando conosco dessa trilha beneficente, nosso objetivo é presentear crianças carentes.
Caso você possa participar combinaremos a melhor forma de ajuda e logo estaremos definindo a melhor data, por enquanto tá dando dia 28/11.

Abs.

Senhores,

Pra minha alegria acho que se for dia 28/11 eu cinsigo ir e participar desse evento com voces.
Mas, mesmo sem confirmar se eu puder ajudar daqui em alguma coisa é só me falarem.

Abraços

Guilherme

Marcelo-HPE
20/10/2009, 23:40
É isso aí Tropa , vamos votar .
Vava; kd vc amigo !!

vava-desema
21/10/2009, 08:04
To Aki MArcelo, mas esta droga de pc nao estava deixanbdo eu colocar nada, rsrsrs.
Estou estudsando a melhor data pra mim.

Reuniao amanha vai ser onde galera ?
Abçs

Marcelo-HPE
21/10/2009, 23:25
Valeu Vava , vamos nos organizar !! .depois temos que definir o trajeto tb .
abs.

sergiomfff
22/10/2009, 10:05
Ae pessoal, o Romão informou que estará disponível para participar do cadastro das crianças nos dias 14 e 15/11, então já estou me colocando na lista para tb participar desse cadastro, e quem mais puder participar será muito bem vindo, nós vamos fazer um reconhecimento e traçar o roteiro do trenó e assim teremos idéia de quanto de presente iremos precisar para meninos e meninas.
E na segunda feira encerraremos as votações para escolha do dia, entendemos que quem está se abstendo é porque serve qualquer dia.
Um abraço a todos.
Em tempo:
O Romão não está conseguindo acessar o Forum devido a uns problemas do mesmo, e eu acredito que outros também estão com a mesma dificuldade, então, ENVIEM E-MAIL!!!!!!!

Valeu Vava , vamos nos organizar !! .depois temos que definir o trajeto tb .
abs.

sergiomfff
22/10/2009, 10:16
Valeu

Dia 28/11
1) Serjão
2) Moacyr
3) Marcelo
4) Ailton-Unamar

Dia 5/12
1) Claudio
2)
3)

Dia 12/12
1)
2)
3)

Ae pessoal, o Romão informou que estará disponível para participar do cadastro das crianças nos dias 14 e 15/11, então já estou me colocando na lista para tb participar desse cadastro, e quem mais puder participar será muito bem vindo, nós vamos fazer um reconhecimento e traçar o roteiro do trenó e assim teremos idéia de quanto de presente iremos precisar para meninos e meninas.
E na segunda feira encerraremos as votações para escolha do dia, entendemos que quem está se abstendo é porque serve qualquer dia.
Um abraço a todos.
Em tempo:
O Romão não está conseguindo acessar o Forum devido a uns problemas do mesmo, e eu acredito que outros também estão com a mesma dificuldade, então, ENVIEM E-MAIL!!!!!!!

JesulinoJr
22/10/2009, 18:37
Sergio, também posso participar do cadastro em um dos dias citados (14 ou 15). Sou recém-chegado no grupo, mas no que puder contribuir, pode me incluir. Qualquer coisa meu telefone é 8817 2514.

Abs

Marcelo-HPE
22/10/2009, 21:43
Valeu Jesulino !! com certeza vc poderá ajudar , e tb será legal para vc ir conhecendo a nossa tropa !!
Seja bem vindo !!

videozinho do trenó do ano passado
abs

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=m50nMaCQwys]YouTube - Trenó - Jipeiros do Petróleo (puxando suzuki) parte 2[/URL]

sergiomfff
23/10/2009, 07:38
É isso ai Jessulino, Marcelo já disse tudo.
Seja bem vindo, acompanhe o tópico logo vamos combinar como faremos o reconhecimento / cadastro das crianças.
Abs.

[QUOTE=Marcelo-HPE;1013236]Valeu Jesulino !! com certeza vc poderá ajudar , e tb será legal para vc ir conhecendo a nossa tropa !!
Seja bem vindo !!

abs

dromao
24/10/2009, 14:25
Valeu

Dia 28/11
1) Serjão
2) Moacyr
3) Marcelo
4) Ailton-Unamar
5)Romão

Dia 5/12
1) Claudio
2)
3)

Dia 12/12
1)
2)
3)

Pessoal vamos animar!!!

Cadê o pessoal de Friburgo???? Tínhamos combinado de fazer este evento juntos. Precisamos definir o local que iremos fechar o evento, pois o que tínhamos conversado seria de o pessoal de Macaé subir distribuindo presentes e o pessoal de Friburgo descer distribuino e no meio do caminho nos encontraríamos e faríamos uma confraternização.

Abraço a todos!!

Este deverá ser meu último evento em Macaé.

Marcelo-HPE
25/10/2009, 12:05
Poxa Romão , com certeza vc fará muita falta para todos nós .

OFF-TOPIC:
Tropa ; semana que vem estou pretendendo ir para Aiuruoca. devo sair na sexta feira ou no sábado. vou ficar em alguma pousadinha da cidade e depois vou visitar as cachoeiras , trilhas e a paisagem da pousada do Lado De Lá .
Se alguem quizer vir , será uma alegria , vamos formar um mini-comboio .
abs
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55054 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55054)

RIQUIZON
25/10/2009, 17:27
Alô galera, jipeiros do petróleo e a galera de Friburgo

Gostaríamos muito de poder participar desse evento beneficiente, que muito engrandece o espiríto esportista desse grande grupo e assim também poder rever a galera. 'Infelizmente', nessa data minha navegadora e eu, estaremos embarcando para umas merecidas férias em Porto Seguro, onde ficaremos por uma semana. Aproveito para informar a galera que nos ajudou com suas experiências e palpites, que já coloquei um diferencial 'novo' na minha MIT, putz morri numa grana, mas.. já tamos aptos para novas trilhas. Desejamos aos amigos de Macaé e de Friburgo, uma exelente trilha e uma boa ação junto aos pequenos.
abraços :concordo:

Marcelo-HPE
26/10/2009, 19:30
E aí tropa de elite KD vocês !! acho que vcs venderam as viaturas e estão andando de ecosport , crossfox e palio locker .heim !!! heheheh.

sergiomfff
27/10/2009, 08:19
Ae Marcelo, a tropa anda muito ocupada na preparação dos seus Jipes para o Trenó 2009 que será realizado no dia 28/11 conforme opinião da maioria votante.
Então galera no dia 14/11 faremos um reconhecimento/cadastro das crianças e residências para entrega dos presentes, quem puder participar será bem vindo, mas devo lembrar que não é passeio e sim trabalho, pois vamos bater de casa em casa perguntando se tem crianças, idade e sexo e anotar para termos uma base do que vamos comprar.
Portanto vamos precisar de paciência e espero que o QR* do James esteja bem baixo huahuahuahua.

Abs.

*Quociente de rabujice.
Brincadeira o James é dez.

E aí tropa de elite KD vocês !! acho que vcs venderam as viaturas e estão andando de ecosport , crossfox e palio locker .heim !!! heheheh.

campernatal
27/10/2009, 09:44

Pois é Marcelo, você quase que acertou, no meu caso chegou minha SM e a Camper com ciúme começou com um vazamento de óleo somando a isso também tive um probleminha de saúde e tive que fazer uma pequena cirurgia mas já estou quase saindo do estaleiro.

campernatal
27/10/2009, 09:51
Ae Marcelo, a tropa anda muito ocupada na preparação dos seus Jipes para o Trenó 2009 que será realizado no dia 28/11 conforme opinião da maioria votante.
Então galera no dia 14/11 faremos um reconhecimento/cadastro das crianças e residências para entrega dos presentes, quem puder participar será bem vindo, mas devo lembrar que não é passeio e sim trabalho, pois vamos bater de casa em casa perguntando se tem crianças, idade e sexo e anotar para termos uma base do que vamos comprar.
Portanto vamos precisar de paciência e espero que o QR* do James esteja bem baixo huahuahuahua.

Abs.

*Quociente de rabujice.

Pessoal, como parte da preparação para o trenó 2009 estou precisando fazer uma revisão completa no meu carro (trocar umas juntas do motor, limpeza do sistema de arrefecimento, mangueiras de combustível, etc) e queria uma indicação de vocês para realizar este serviço com "qualidade" aqui em Macaé, já que até agora não tive boas experiências...

RABUGENTO
27/10/2009, 12:38
Pessoal, como parte da preparação para o trenó 2009 estou precisando fazer uma revisão completa no meu carro (trocar umas juntas do motor, limpeza do sistema de arrefecimento, mangueiras de combustível, etc) e queria uma indicação de vocês para realizar este serviço com "qualidade" aqui em Macaé, já que até agora não tive boas experiências...

Quem conhece tudo ou quase tudo de Macaé é o Raphael. Ele poderá dar boas dicas.

gtavalanche
27/10/2009, 14:07
Galera que lugar perfeito pra andar na areia,
Sou de brasília acabo de voltar de viagem, fui pro pico da bandeira que fica na divisa entre MG e ES, saí de lá, peguei a 101 entrei no RJ fui pra Campos, queria descer o litoral pela areia, chegando lá fiquei preso no farol de São Tomé, uma barra aberta não tinha como passar, voltei pra 101 fui pra Quissamâ, praia de João Francisco fui descendo pela areia, atravessei o parque de jurubatiba chegando em Macaé.
Se eu morasse por ai meu trackerzinho teria diversão todo fim de semana....
Lugares paradizíacos

Abraço a todos
GT

RABUGENTO
27/10/2009, 17:42
Galera que lugar perfeito pra andar na areia,
Sou de brasília acabo de voltar de viagem, fui pro pico da bandeira que fica na divisa entre MG e ES, saí de lá, peguei a 101 entrei no RJ fui pra Campos, queria descer o litoral pela areia, chegando lá fiquei preso no farol de São Tomé, uma barra aberta não tinha como passar, voltei pra 101 fui pra Quissamâ, praia de João Francisco fui descendo pela areia, atravessei o parque de jurubatiba chegando em Macaé.
Se eu morasse por ai meu trackerzinho teria diversão todo fim de semana....
Lugares paradizíacos

Abraço a todos
GT

Você perdeu um trecho de uns 30 ou 40 km, não lembro ao certo, entre Farol de São Tomé e São João da Barra. Pena que deu pau na memória da máquina. :( YouTube - Offroad em São João da Barra

gtavalanche
27/10/2009, 18:42
Rabugento,
A uns meses atraz eu até tinha dado umas olhadas nas imagens do google e fui vendo a possibilidade de pegar pela areia desde a divisa do ES até Macaé, lógico que ja vendo os pontos onde não teria passagem tendo que voltar pra pegar uma ponte, mas viajei de última hora com objetivo de subir o pico da bandeira e depois pegar o litoral sul da bahia mas na descida do pico deu na telha de inverter o sentido e ir pro RJ, ai ja viu, sem gps, sem nem um guia rodoviário nem nada...
mas valeu demais só que agora to tentado a voltar e fazer tudo novamente só que pegando a areia lá na divisa...
Acho que uns dias antes teve um mar meio ressaqueado que revirou as areias, tava uma areia pesada, só a farofa, o tracker penou pra passar
Fui descendo, quando cheguei em carapebus, fui comprar uma água, ai tinha uns 3 caras no buteco, estavam de bugue, beleza viram a placa de brasilia ai começaram a zuar, eu com aquela cara de bicho perdido...
dei umas tiradas tb o clima fico tenso eu vazei...
logo depois tinha uma construção destruída pela maré, nessa peguei uma areia incluinada, não deu outra, fiquei, e o medo dos caras chegarem pra me ganhar....
virei tatu cavei fiz um trilho com os tijolos e restos de tábua da construção, sorte consegui sair alcancei o duto da petrobras ai as coisas ficaram mais fáceis

MAs que visual valeu ter ido pro RJ, nada melhor do que andar na areia...
E a região de vcs é o ouro...
Abraço
GT

JesulinoJr
28/10/2009, 11:52

Abs.

*Quociente de rabujice.
Sérgio, no sábado 14/11 posso participar. Tem ponto de encontro da galera antes da saída?

Abs

RABUGENTO
28/10/2009, 12:40
gtavalanche,

Eu também arrisquei naquele momento.
Foi uma ação errada.
Nunca devemos ir sozinhos.

O mais interessante desse trajeto que mostrei um pedaço é que no final você encontra uma big duna que protege uma lagoa e o povo que estava lá na lagoa de Grussaí(era segunda de carnaval) ficou olhando pros malucos que estavam chegando ao contrário.

PAULO CARECA
28/10/2009, 18:27
gtavalanche/rabugento,

Tô pegando carona aí nesse papo!
O trecho mais bonito vc perdeu, é de Barra do furado até Quissamã, pegaria todo o visual de parte da lagoa feia, entre a estrada e o mar e mais as fazendas de plantação de côco. Mas a areia nestes trechos são fôfas mesmo, vc teve sorte em fazer este trajeto sózinho (tem muitas pessoas de má índole pela beira da praia nestas regiões), eu ja fiz essa loucura também só, de moto e troller.

sergiomfff
29/10/2009, 08:39
Valeu, Jesulino.
Em breve definiremos o ponto de encontro.
Abs.

Sérgio, no sábado 14/11 posso participar. Tem ponto de encontro da galera antes da saída?

Abs

Dio Reis
29/10/2009, 10:32
Olá Amigos! Estava com problemas pra acessar o site...VCs tbm?
Gostaria de participar do Trenó 09 e fazer a alegria da criançada!
Será o Tr4nó 09!
Vou acompanhar aqui no forum as datas e informações.
Abraços!

Dio Reis
29/10/2009, 10:36
Enquanto isso, boto meu nome no site, espero o seu!
Valeu !!!

Dia 28/11
1) Serjão
2) Moacyr
3) Marcelo
4) Ailton-Unamar
5)Romão
6)Dio Reis

Dia 5/12
1) Claudio
2)
3)

Dia 12/12
1)
2)
3)

Eldersonsc
29/10/2009, 18:10
Olá Murteira!! Gostaria de fazer parte dessa turma.
Abraços

RABUGENTO
29/10/2009, 18:13
Abraços

Bem vindo!

Você poderá acompanhar aqui pelo tópico ou pelo site dos jipeiros, onde acontecerão os encontros e passeios.

Infelizmente nem todos tem os mesmos dias e horários disponíveis mas sempre conseguem se encontrar. :)

www.jipeirosdopetroleo.com.br

vava-desema
30/10/2009, 01:05
Pessoal, alguns patrocinadores que prometeram ajudar desistiram na ultima hora, mas ainda quero fazer o encontro de jeep na serra.
Seria mais para levar a galera em locais que acho que vcs nunca tiveram, coisa basica.
A ideia seria fazer uma trilha leve na sexta (feriado) e outra no sabado.
Na sexta iriamos numa antiga fazenda onde supostamnete viaram os Japonezes antes de chegarem em SP,mas nao existe construcao nenhum deles por lá, apenas uma roda dagua antiga com cerca de 6 metros de altura.
Sabado iriamos fazer (acredito eu que seja a trilha mais bonita da serra) uma trilha dentro da floresta, local onde antigamente era usado por caminhoes remover madeira da serra, esta trilha tem um visual sensacional !!!

Deixarei abaixo uma lista para os candidatos a trilha

1- Vavá
2-
3-
4-
5-

sergiomfff
30/10/2009, 08:03
Reforçando ai o que o Rabujento disse, acompanhe o tópico, nossas reuniões acontecem as quintas no bar Papo Furado mas por enquanto por motivos de aulas e debandada dos mais antigos não estão ocorrendo.
No dia 14/11 faremos um reconhecimento para o Trenó 2009, (James e Romão, por favor estejam atentos), dias 20, 21 e 22 o evento do Vavá e dia 28 estaremos realizando o Trenó 2009.
Mais um de Rio das Ostras, daqui a pouco vamos estar em maior número que a galera de Macaé ae mudamos o local da reunião pra RO rsrsrsrsrs.
Abs.

Abraços

Mauro Faidel da Silva
30/10/2009, 09:22
Vavá,
Tudo blz???
Ainda não nos conhecemos...mas...
- Este passeio tem custo por carro/pessoa ou é 0800???
Previsão de saída do comboio...hora???
Comboio partindo de Macaé ou Glicério???
Gostaria de participar pois desde a 2ª Trilha da Independência fiquei no armário... rsrsr ...
JP e demais amigos offroader´s ...vamos participar...!!!!
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj
www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br)

Pessoal, alguns patrocinadores que prometeram ajudar desistiram na ultima hora, mas ainda quero fazer o encontro de jeep na serra.
Seria mais para levar a galera em locais que acho que vcs nunca tiveram, coisa basica.
A ideia seria fazer uma trilha leve na sexta (feriado) e outra no sabado.
Na sexta iriamos numa antiga fazenda onde supostamnete vieram os Japonezes antes de chegarem em SP,mas nao existe construção nenhuma deles por lá, apenas uma roda dágua antiga com cerca de 6 metros de altura.
Sabado iriamos fazer (acredito eu que seja a trilha mais bonita da serra) uma trilha dentro da floresta, local onde antigamente era usado por caminhoes remover madeira da serra, esta trilha tem um visual sensacional !!!

1- Vavá
2- Mauro Faidel (Samurai)
3-
4-
5-

Marcelo-HPE
30/10/2009, 12:55
Atualizando .
1- Vavá ( L200 HPE )
3- Marcelo ( L200 outdoor)
4-
5-

JesulinoJr
30/10/2009, 13:14
Tô dentro também.

Atualizando .
1- Vavá ( L200 HPE )
3- Marcelo ( L200 outdoor)
4- Jesulino (Vitara)
5-

Abs

F.Mello
30/10/2009, 14:24
Reforçando ai o que o Rabujento disse, acompanhe o tópico, nossas reuniões acontecem as quintas no bar Papo Furado mas por enquanto por motivos de aulas e debandada dos mais antigos não estão ocorrendo.
No dia 14/11 faremos um reconhecimento para o Trenó 2009, (James e Romão, por favor estejam atentos), dias 20, 21 e 22 o evento do Vavá e dia 28 estaremos realizando o Trenó 2009.
Mais um de Rio das Ostras, daqui a pouco vamos estar em maior número que a galera de Macaé ae mudamos o local da reunião pra RO rsrsrsrsrs.
Abs.

Pessoal,

Gostaria de participar do tréno, infelizmente não poderei ir no reconhecimento e nem em Glicério. Qualquer das possíveis 3 datas do trenó tá na boa pra mim. Como que funciona o evento?

Sérgio, mais um de Macaé, é mole....hehehe !!!!!!!!

Valeu,

Eldersonsc
30/10/2009, 15:07
Olá Rabugento!! Obrigado amigo.
Estou tentando descobrir se vai ter algum passeio amanhã dia 31/10 e até agora nada....rs
To doido pra testar o jeep numa trilha.
Abraços,

RABUGENTO
30/10/2009, 15:17
Olá Rabugento!! Obrigado amigo.
Estou tentando descobrir se vai ter algum passeio amanhã dia 31/10 e até agora nada....rs
To doido pra testar o jeep numa trilha.
Abraços,

Trilha não digo mas sempre tem gente indo até "as Pedrinhas" nos finais de semana.

mauarj
30/10/2009, 18:50
Trilha não digo mas sempre tem gente indo até "as Pedrinhas" nos finais de semana.
Tio Rabuja a quanto tempo, num fala mais com os pobres, haha, abs.

RABUGENTO
31/10/2009, 09:20
Tio Rabuja a quanto tempo, num fala mais com os pobres, haha, abs.

Marcos,

Estive viajando e tb estive "dimau" com o forum. :)

mauarj
31/10/2009, 10:10
Marcos,

Estive viajando e tb estive "dimau" com o forum. :)
Mas poxa Tio Rabuja, nós aqui não temos culpa, não nos deixe, seus comentários irreverentes são imprencidíveis ao nosso dia-a-dia, haha, abs.

vava-desema
01/11/2009, 04:46
Vavá,
Tudo blz???
Ainda não nos conhecemos...mas...
- Este passeio tem custo por carro/pessoa ou é 0800???
Previsão de saída do comboio...hora???
Comboio partindo de Macaé ou Glicério???
Gostaria de participar pois desde a 2ª Trilha da Independência fiquei no armário... rsrsr ...
JP e demais amigos offroader´s ...vamos participar...!!!!
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj

Fala Mauro, blz?
Rapaz,será um prazer apertar sua mao qualquer dias destes, rsrsrs.
O passeio será 0800, encontro em Glicerio as 08:00 e saida as 09:00, nos 2 dias, quem quiser dormir em Glicerio eu indico pousadas por lá, a tarde/noite teremos descidas de corredeiras e arvorismo em Glicerio (será cobrado R$ 25,00 por pessoa/descida).
O mais é isso, quem quiser aparecer será bem vindo !!!

vava-desema
01/11/2009, 04:51
O Mauro Fidel, vc mora no Miramar nao é? Vejo sempre um carro branco parecido com o seu lá pelas bandas onde passo sempre, ali perto do barracao.
abçs

Mauro Faidel da Silva
02/11/2009, 10:15
O Mauro Faidel, vc mora no Miramar nao é? Vejo sempre um carro branco parecido com o seu lá pelas bandas onde passo sempre, ali perto do barracao.
abçs

Vavá,
Valeu o retorno...já estarei no passeio...havendo tempo verificarei a possibilidade de descer na correnteza....sem problemas...
Moro no Bairro Sossêgo da Praia...aquêle Samurai que vc se refere pertence ao tio do Sandro/Saulo JP que mora por perto do barracão, no Miramar...o meu Samurai também é branco e tem semelhança mas é outro, possui o adesivo(testeira) "planetaoffroad.com" no parabrisa e adesivo amarelo na tampa traseira "ON CO VO CE NUM VAI"... que normalmente é usado também pelo meu filho...
Trabalho na Br offshore...na P-27...onde me encontro agora...até 10/11.
Segue anexo uma fotos do meu carro!!!
Abs!!!
Até lá
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj

sergiomfff
03/11/2009, 08:14
Seja bem vindo,

O trenó sairá no dia 28/11 e a lista vai rolar a partir do dia 23.
À partir do reconhecimento informaremos como será a participação de cada um.
É, Macaé tem maioria absoluta mas Rio das Ostras ta chegando perto rsrsrsrsr.
Abraçoo.

Pessoal,

Gostaria de participar do tréno, infelizmente não poderei ir no reconhecimento e nem em Glicério. Qualquer das possíveis 3 datas do trenó tá na boa pra mim. Como que funciona o evento?

Sérgio, mais um de Macaé, é mole....hehehe !!!!!!!!

Valeu,

sergiomfff
03/11/2009, 08:24
X2, concordo com o Tio Marcos ...

Abs.

Mas poxa Tio Rabuja, nós aqui não temos culpa, não nos deixe, seus comentários irreverentes são imprencidíveis ao nosso dia-a-dia, haha, abs.

Marcelo-HPE
04/11/2009, 02:25
Vava , depois do evento ,vai dar para fazer um raft descendo as corredeiras ???, se sim , tô nessa .
abs

LôôK
04/11/2009, 17:15
Vava, gostaria de participar desse passeio!
Devo ir com esposa e dois filhos!

Marcelo, foi para Ariuoca?

Marcelo-HPE
04/11/2009, 18:15
Fui nada Luiz , cheguei fazer a minha reserva na pousada Ajuru , paguei a metade e tudo , mas na hora o tempo lá ,e aqui em Campos estava muito "ruim" com muita chuva, Estou pretendendo ir agora no final de novembro, ou no reveillon se Deus quizer , se vc quizer ir também será uma alegira , estou com uns mapas legais de lá
abs.

vava-desema
04/11/2009, 21:35
Vava , depois do evento ,vai dar para fazer um raft descendo as corredeiras ???, se sim , tô nessa .
abs
Marcelo, lá em Glicerio nao tem como fazer rafting nao, da para descer de duck (bote inflavel para 2 pessoas), mas é muito show tambem !!!

vava-desema
04/11/2009, 21:38
Passeio em Glicerio dia 20 e 21
1- Vavá
3-MArcelo HPE
4-Look e familia
5-
6-

Vamos almentar a lista galera !!!

RABUGENTO
05/11/2009, 09:06
Vavá!

Parabéns pelo aniversário! :palmas::dance::concordo:

vava-desema
05/11/2009, 12:53
Vavá!

Parabéns pelo aniversário! :palmas::dance::concordo:

Vlw Rabuga, muito obrigado.
Aproveitando a pedindo desculpas por nao ter mais tempo para os longos papos no msn, mudei de plataforma e aqui o bixo pega, rsrsrs.
grande abraço

Marcelo-HPE
06/11/2009, 13:53
Vava
Escolha um passeio médio pra gente brincar ,que tenha umas subidinhas e umas travessias em riachos com umas subidinhas legais como na II trilha da independência .
ou tipo aquelas que vc passou junto com aquele bugão .
abs

LôôK
06/11/2009, 15:13
Fui nada Luiz , cheguei fazer a minha reserva na pousada Ajuru , paguei a metade e tudo , mas na hora o tempo lá ,e aqui em Campos estava muito "ruim" com muita chuva, Estou pretendendo ir agora no final de novembro, ou no reveillon se Deus quizer , se vc quizer ir também será uma alegira , estou com uns mapas legais de lá
abs.
Olha, fiquei interessado! Vamos trocar figurinhas! Mas estou pensando em ir com o Sorento, tem tração e reduzida mas não é um carro para facões. Será que dá?:pensativo:

Marcelo-HPE
06/11/2009, 19:54
Fala Luiz !! o maior desafio é a subida de pedra para a pousada Do Lado de Lá ,creio que a Sorento sobe sim , Dê uma verificada no tópico abaixo ,nele tem um forista que foi com uma Tracker toda original e foi bem .
O lugar é lindíssimo .
abs
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55054 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55054)

PAULO CARECA
06/11/2009, 23:37
Lôôk,
Enviei uma MP para vc, Checa lá.

LôôK
07/11/2009, 15:46
Paulo respondi já!

LôôK
07/11/2009, 15:50
Fala Luiz !! o maior desafio é a subida de pedra para a pousada Do Lado de Lá ,creio que a Sorento sobe sim , Dê uma verificada no tópico abaixo ,nele tem um forista que foi com uma Tracker toda original e foi bem .
O lugar é lindíssimo .
abs
Andei vendo, muito legal! Tem vários caminhos e tipos de estradas para todo gosto!

Mauro Faidel da Silva
08/11/2009, 17:51
Caros,
Hummer virou submarino...veja no link abaixo....

http://terratv.terra.com.br/Especiais/Hits-da-Web/4412-253663/Hummer-e-modificada-para-virar-submarino.htm (http://terratv.terra.com.br/Especiais/Hits-da-Web/4412-253663/Hummer-e-modificada-para-virar-submarino.htm)

Sds
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.

jipeirosdopetroleo.com.br

JesulinoJr
09/11/2009, 18:49
Valeu, Jesulino.
Em breve definiremos o ponto de encontro.
Abs.
Sergio,

Está confirmado o levantamento das crianças neste sábado? Estou precisando fechar algumas coisas e queria confirmar se vai ter mesmo.

Abs

Felipe Martins
09/11/2009, 19:10
Olá pessoal!!!

Sou de Macaé tb e gostaria de entrar em contato com vcs se possível para quando forem fazer algo me chamar..eu vi a convocação para dia 20 e 21 se quiserem um zeca atras de vcs atrapalhando rsrsrs.. desembarco dia 18. acabamos de comprar nossa viatura e eu e a patroa estamos doidos pra jogar ela de leve no barro.

Abraços a todos e agente se fala se Deus quiser.

robsonengesa
09/11/2009, 20:52
Oi, boa noite! Gostaria de participar da trilha em relação ao natal das crianças da serra:concordo:

robsonengesa
09/11/2009, 20:59
oi. kd vc wil, vamos acelerar

Marcelo-HPE
09/11/2009, 23:13
Seja Bem vindo Felipe .; fique atento ao nosso tópico e participe das reuniões do grupo .
abs

Felipe Martins
10/11/2009, 07:13
Ok, Marcelo muito obrigado

Estarei atento sim com certeza.

Abraços

sergiomfff
10/11/2009, 07:58
Confirmadissimo, nesse sábado as 8:00.
O local vai ser definido entre o Parque de Tubos e o Monumento; mas até a tarde de hoje confirmo.
Abs.

Oi, boa noite! Gostaria de participar da trilha em relação ao natal das crianças da serra:concordo:

dromao
10/11/2009, 09:13
Vamos lá pessoal!!

Cadastrar as crianças!!!

Neste eu vou!!

Cadê o pessoal e Friburgo????

Alguém tem conversado com eles???

Abraço

sergiomfff
10/11/2009, 13:56
Ae, o ponto de encontro será no Parque de Tubos (Petrobrás) as 08:30 com saída as 09:00.
Avisamos que não será um passeio e sim um trabalho para fazer tipo um cadastro das crianças que residem nas proximidades da trilha, e no dia 28/11 voltaremos para entrega dos presentes.
Abs.

dromao
10/11/2009, 14:19
Estou vendendo o Bob e a minha casa em Macaé. Quem se interessar é só entrar em contato.

Abraço

MMacaé
10/11/2009, 16:04
Também moro em Macaé, tenho uma viatura Hylux SW$ e gostei de encontrar este tópico de ´pessoas com a mesma disposição minha.
Conversei hoje com o James e ele me indicou este tópico para localizar vocês.
Gostaria de saber dos eventos programados ou nos planos para uma expedição ou passeio.
Tenho interesse em fazer uma expedição pela América latina, do tipo, Argentina, Chile e Peru. Se alguem tiver interesse em estudar comigo esta possibilidade será um prazer.

Meu telefone: 22 9979 7280
e-mail: regilio@globo.com
Messias Regilio

MMacaé
10/11/2009, 16:15
Pessoal,

Estou criando este Tópico para que os Jipeiros de Macaé e redondezas se apresentem, afim de que possamos nos conhecermos, trocarmos conhecimentos sobres as trilhas da Região, marcamos passeios de reconhecimento das trilhas, organizarmos passeios recebendo os jipeiros de outras regiões, etc...

Hoje, já temos 3 membros aqui do foram, que moram em Macaé, que se conhecem e fazerm passeios juntos.:concordo:

CMURTEIRA, CRISTIANO LEAL E JAMESLAWBR.

Uma das propostas é que aqueles que se interessem em participar deste grupo, se identifiquem aqui neste tópico, e me envie por MP seu e-mail e telefone, pois montarei uma agenda com os dados de todos e enviarei por e-mail para os membros do grupo. Sempre que houver uma nova adesão, atualizarei a agenda e reenviarei.

A intenção desta agenda, é para que possamos informar, por e-mail, a todos do Grupo, sempre que tivermos marcando algum evento aqui no forum.

Aguardo comentários e sugetões.:dance:

Caros Macaenses e Norte Fluminenses,

Moro em Macaé e gostei de encontrar este Fórum. Tenho interesse em participar com vocês desta proposta.

Tenho uma viatura 4x4 Hylux SW4 e estou disposto a fazer viagens, passeios e expedições off road. Sou novato nesta experiência mas ávido por conhecer melhor as redondezas de Macaé, cheia de belezas naturais e de lugares agradáveis.

Trabalho na Petrobras, so engenheiro de Petroleo Senior e sou Paranaense de Maringá e torço pelo pobre Paraná ....

Contem comigo: 22 9979 7280 (nas folgas)
e-mail: regilio@globo.com

Marcelo-HPE
10/11/2009, 17:05
Olá Messias ; Sábado agora , terá o reconhecimento da trilha para o trenó 2009 , e dias 20, 21 e 22 de novembro terá o encontro de jipeiros em Glicério que está sendo organizado pelo nosso amigo Vava Desema.
E no reveillon Eu estarei indo para AIURUOCA - MG ,se Deus quizer , o lugar é lindíssimo e se vc quizer ir tb , será uma alegria .
abs.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=55054 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=55054)

MMacaé
10/11/2009, 17:43
Pessoal,

Estou criando este Tópico para que os Jipeiros de Macaé e redondezas se apresentem, afim de que possamos nos conhecermos, trocarmos conhecimentos sobres as trilhas da Região, marcamos passeios de reconhecimento das trilhas, organizarmos passeios recebendo os jipeiros de outras regiões, etc...

Hoje, já temos 3 membros aqui do foram, que moram em Macaé, que se conhecem e fazerm passeios juntos.:concordo:

CMURTEIRA, CRISTIANO LEAL E JAMESLAWBR.

Uma das propostas é que aqueles que se interessem em participar deste grupo, se identifiquem aqui neste tópico, e me envie por MP seu e-mail e telefone, pois montarei uma agenda com os dados de todos e enviarei por e-mail para os membros do grupo. Sempre que houver uma nova adesão, atualizarei a agenda e reenviarei.

A intenção desta agenda, é para que possamos informar, por e-mail, a todos do Grupo, sempre que tivermos marcando algum evento aqui no forum.

Aguardo comentários e sugetões.:dance:

Olá Claudio,

Parabéns pela idéia, Macaé precisa mesmo de uma iniciativa para juntarnos para viagens, trilhas e expedições 4x4. Estou dentro e aceito convites para eventos destes tipos.

Moro em Macaé/Búzios tenho uma Hylux SW4 pronta para encarar uma estradinha e explorar a natureza.

Messias Regilio
regilio@globo.com

Felipe Martins
10/11/2009, 23:25
Messias, tb estou em Macaé, e pode contar comigo.

Marcelo, para esse reconhecimento ainda estou embarcado mas para os dias 20,21 e 28 estarei em terra se Deus quiser,

Meu contato é 22-8813-8599

Abraços,

Felipe

MMacaé
11/11/2009, 07:27
Olá Messias ; Sábado agora , terá o reconhecimento da trilha para o trenó 2009 , e dias 20, 21 e 22 de novembro terá o encontro de jipeiros em Glicério que está sendo organizado pelo nosso amigo Vava Desema.
E no reveillon Eu estarei indo para AIURUOCA - MG ,se Deus quizer , o lugar é lindíssimo e se vc quizer ir tb , será uma alegria .
abs.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=55054 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=55054)

Marcelo, obrigado pela acolhida,

Dia 20 e 21/11 tenho compromissos já, mas dia 22/11 irei sim para Clicério encontrar com vocês. É uma pena estes compromissos anteriores mas ...enfim,

No Revellion irei com a família para Serra Verde em MG, também.

De qualquer forma agradeço os convites e reafirmo minha intenção de participar com vocês de eventos deste tipo.

Um abraço,

Messias Regilio

MMacaé
11/11/2009, 07:46
James,

É quase certo que eu vá, 99% de chance:concordo:. Vou levar a churrasqueira, uma carninha, e claro umas cervejinhas.:dance::dance:

Estamos marcando o reconhecimento de uma trilha para domingo, é uma trilha que era a antiga estrada de ferro entre Triunfo e Trajano de Morais, acho que já fiz esta trilha com o meu irmão quando tinha uns 20 aninhos:oops:.
Tivemos que marcar para domingo pois o Cristiano não pode no Sábado.
Vamos fazer o reconhecimento, mapear no GPS, para futuramente marcarmos um passeio com todos os interessados.

Lá nas pedrinhas conversamos melhor.:concordo:

Um abraço.

Eu e minha mulher gostaríamos muito de participar e ajudar no cadastramento das crianças neste final de smana, mas estou embarcado e só devo desembarcar na próxima terça feira.

Que Deus de abençoe,

Messias Regilio

dromao
11/11/2009, 08:14
Podemos mudar o reconhecimento para o domingo, dia 15?

Abraço

JesulinoJr
11/11/2009, 17:35
Gostei desta sugestão do Romão, para mim fica melhor.

Abs

vava-desema
11/11/2009, 18:34
Galera, o encontro em Glicerio será uma coisa bem basica, mais para eu levar cs em algumas fazendas que vcs nao conhecem.
Sabado eu nao poderei estar o dia todo com vcs devido ser aniversario de minha mae, mas pela manha iremos sim fazer uma passeio para uma fazenda laaa nos confundós de Judas, rsrssrs.
Domingo será um local muito show, no meio da floresta, rodeados por arvores com mais de 20 metros de altura !!!
Bom, é isso aí, desculpe nao poder oferecer mais é que eu tinah uns parceiros juntos que deram para tras mes passado, mas a reuniao na serra vai acontecer !!!
Aaa, levem roupas de banho, cachoeiras nao vai faltar !!!!

campernatal
11/11/2009, 21:59
Gostei desta sugestão do Romão, para mim fica melhor.

Abs

Pessoal, estou voltando de um embarque hoje, tive que embarcar semana passada as pressas e não deu para deixar o carro na oficina, mas acho que essa semana eu consigo deixar para resolver tudo, por isso não garanto ir nesse cadastramento com a viatura, pode ser que eu consiga ir de zequinha se conseguir uma condicional da empresa nesse fim de semana.

dromao
12/11/2009, 09:11
Serjão!!

Vamos fazer o cadastramento no domingo?

Tem mais gente que prefere.

Abraço

sergiomfff
12/11/2009, 11:32
Valeu, Romão
Sua presença é importantíssima.
Fechado!
Alterado o dia do reconhecimento/cadastramento.
Quem quiser ajudar basta comparecer.

Próximo domingo às 08:30 no Parque de Tubos Imboassica.
Saída às 09:00.

Serjão!!

Vamos fazer o cadastramento no domingo?

Tem mais gente que prefere.

Abraço

campernatal
12/11/2009, 14:15
Valeu, Romão
Sua presença é importantíssima.
Fechado!
Alterado o dia do reconhecimento/cadastramento.
Quem quiser ajudar basta comparecer.

Próximo domingo às 08:30 no Parque de Tubos Imboassica.
Saída às 09:00.

Serjão,

Como é esse trajeto?
Qual o nível de dificuldade?
Quantos kilômetros aproximadamente?
Todas essas perguntas são porque falei com o Antônio e ele não vai poder pegar no meu carro antes de segunda, então penso em ir com ele mesmo, mas não estou querendo ir muito longe nem forçar muito para não aumentar mais o vazamento que está tendo...

sergiomfff
12/11/2009, 16:00
Falae, Moacyr blz?

Eu ainda não conheço, mas sei que é leve e não sei quantos quilometros.
Mas se você quiser vir de Zeca tá tranquilo.
O James deve me passar amanhã o trajeto, mas o Romão participou no ano passado e se não caducou, rsrsrsrsrs, ainda deve lembrar.
Abs.

Serjão,

Como é esse trajeto?
Qual o nível de dificuldade?
Quantos kilômetros aproximadamente?
Todas essas perguntas são porque falei com o Antônio e ele não vai poder pegar no meu carro antes de segunda, então penso em ir com ele mesmo, mas não estou querendo ir muito longe nem forçar muito para não aumentar mais o vazamento que está tendo...

campernatal
12/11/2009, 16:08
Falae, Moacyr blz?

Eu ainda não conheço, mas sei que é leve e não sei quantos quilometros.
Mas se você quiser vir de Zeca tá tranquilo.
O James deve me passar amanhã o trajeto, mas o Romão participou no ano passado e se não caducou, rsrsrsrsrs, ainda deve lembrar.
Abs.

Serjão,

:concordo: Obrigado pelo convite em ir de zequinha, mas o problema é que eu vivo os 30 dias do mês de sobreaviso e se o telefone toca tenho que voltar :parede: Mas um dia eu saio dessa vida de C#$&# eheheheh

Sds,

sergiomfff
12/11/2009, 16:37
Valeu, Moacyr.

Qq coisa completa o óleo e vem.

Abs.

Serjão,

:concordo: Obrigado pelo convite em ir de zequinha, mas o problema é que eu vivo os 30 dias do mês de sobreaviso e se o telefone toca tenho que voltar :parede: Mas um dia eu saio dessa vida de C#$&# eheheheh

Sds,

campernatal
12/11/2009, 17:20
Valeu, Moacyr.

Qq coisa completa o óleo e vem.

Abs.

Mas é essa a ideia mesmo....o que eu tenho medo é só ela se abrir de vez e ficar consumindo mais óleo do que gasolina e o "tanque" de óleo tem só 5L e não 86L como o de gasolina. hehehehe
Mesmo assim tá fechado, se eu conseguir o alvará de soltura da empresa no domingo vou com a viatura demarcando o terreno mesmo.

Sds,

campernatal
12/11/2009, 17:27
Em relação as reuniões, alguém tá participando?
Vai alguém hoje?
Mudaram de local?
Mudaram de dia?
?
?
?
Sds,

vava-desema
13/11/2009, 13:03
derrepente vo nesse passeio dia domingo, deixa ver com a patroa se ela vai tambem.

cmurteira
13/11/2009, 16:51
Olá Claudio,

Parabéns pela idéia, Macaé precisa mesmo de uma iniciativa para juntarnos para viagens, trilhas e expedições 4x4. Estou dentro e aceito convites para eventos destes tipos.

Moro em Macaé/Búzios tenho uma Hylux SW4 pronta para encarar uma estradinha e explorar a natureza.

Messias Regilio
regilio@globo.com

Messias, desculpe a demora na resposta, mas é que estou em Recife e estou um pouco afastado dos acontecimentos.

Tenho certeza que você será muito bem recebido por todos ai do grupo.
Basta ficar ligado no tópico e participar dos eventos. Seria muito legal tambem você participar pelo menos de algumas reuniões do grupo para já ir conhecendo a galera.

dromao
14/11/2009, 08:52
Jipeiros do Petróleo:dance:

Calouros ou Veteranos amanhã é dia de cadastrarmos a crianças para distribuirmos presentes.:palmas:

08:30 na polícia do parque de tubos, saída às 09:00.

Vamos lá pessoal:concordo:

Cadê o pessoal de Friburgo??????

Abraço

campernatal
14/11/2009, 09:12

Calouros ou Veteranos amanhã é dia de cadastrarmos a crianças para distribuirmos presentes.:palmas:

Abraço

Romão,

Até agora vou poder ir nesse cadastramento, vou levando uma cadeira lápis/caneta, papel e talvez uma boa secretária para anotar as coisas. Se não pintar nenhum imprevisto aqui no trabalho tou lá com certeza.

Sds,

dromao
14/11/2009, 14:34
Moacir

Desliga este celular!!!

Codê o resto da galera????

Messias e outros calouros amanhã é um dia legal de começarem. Estamos esperando vocês amanhã para nos ajudarem a cadastrar as crianças e famílias para quem daremos presentes no dia 28 ou 29 de novembro. Precisamos também alguém com GPS para registrarmos os pontos e fazermos a listagem.

Pessoal tá na hora de juntarem os presentes. Quem vai estar durante a semana para juntar os presentes?

Vavá você não pode faltar!!!

E você Murteira?? Quando vai estar aqui? Precisamos fazer um evento de despedida juntos já que ambos vamos embora. Eu já defini a casa, escola das crianças, a Cynthia já está transferida para uma agência em Alphaville, ou seja, não tem volta em curto prazo.

Volto a lembrar,estou vendendo uma casa em Macaé (3 suítes amplas, sala ampla, piscina e churrasqueira no condomínio, aproximadamente 150 m2 de área construída) e estou pensando em trocar o Bob esponja (Defender 90, ano 2000, acabou de vir da revisão de 200.000km, na The Specialist em São Paulo, bomba de diesel feita recentemente, bicos injetores novos, bomba de água nova, roda de liga-leve, ar condicionado original gela-saco, revisões em dia) por uma Defender 110, quem quiser é só entrar em contato, antes que passe a vontade. Estou pretendendo fazer umas viagens longas e acho que fica mais confortável para família, embora que já faço viagens longas com o Bob.

Abraço

RABUGENTO
14/11/2009, 18:55
dromão,

Quando li que você ia trocar o Bob, não sei porque pensei num Eco. Ainda bem que me enganei :)

JesulinoJr
14/11/2009, 19:33
Moacir

Desliga este celular!!!

Codê o resto da galera????

Messias e outros calouros amanhã é um dia legal de começarem. Estamos esperando vocês amanhã para nos ajudarem a cadastrar as crianças e famílias para quem daremos presentes no dia 28 ou 29 de novembro. Precisamos também alguém com GPS para registrarmos os pontos e fazermos a listagem.

Pessoal tá na hora de juntarem os presentes. Quem vai estar durante a semana para juntar os presentes?

Vavá você não pode faltar!!!

E você Murteira?? Quando vai estar aqui? Precisamos fazer um evento de despedida juntos já que ambos vamos embora. Eu já defini a casa, escola das crianças, a Cynthia já está transferida para uma agência em Alphaville, ou seja, não tem volta em curto prazo.

Volto a lembrar,estou vendendo uma casa em Macaé (3 suítes amplas, sala ampla, piscina e churrasqueira no condomínio, aproximadamente 150 m2 de área construída) e estou pensando em trocar o Bob esponja (Defender 90, ano 2000, acabou de vir da revisão de 200.000km, na The Specialist em São Paulo, bomba de diesel feita recentemente, bicos injetores novos, bomba de água nova, roda de liga-leve, ar condicionado original gela-saco, revisões em dia) por uma Defender 110, quem quiser é só entrar em contato, antes que passe a vontade. Estou pretendendo fazer umas viagens longas e acho que fica mais confortável para família, embora que já faço viagens longas com o Bob.

Abraço
Romao, confirmando que amanhã estarei na policia do PT às 8:30 para ajudar no cadastramento.

Abs e até amanhã.

Gabriela e Jesulino
Vitara verde

mjps
14/11/2009, 20:48

Abraço

Dromão, murteira e povo dos Jipeiros do Petróleo,
Desculpe pela ausência, infelizmente estou bastante enrolado com problemas de trabalho, não vou poder participar deste pré trenó, é uma pena. Final de ano o bicho pega pra mim, comércio é F.....
Este ano meu calendário para assuntos off-road infelizmente acabou, ano que vem vem se deus quiser estamos juntos.
Parabéns pela iniciativa e bom passeio para vcs.
ABRAÇO A TODOS.

dromao
14/11/2009, 21:10
Gabriela e Jesuíno

Sejam bem vindos!!:palmas:

Márcio

Vocês vão fazer muita falta!:(

Rabugento

Sabia que a Ranger é do mesmo fabricante do Ecasport?:pensativo:
Mas não se preocupe, qualquer dia desses eu vou em Campinas para fazermos uma trilha juntos e eu poderei te rebocar.:dance:

Abraço

Marcelo-HPE
14/11/2009, 23:44
Alguem falou em Ecosport aí ???? tem unzinho aqui pronto para encarar qualquer
desáfio !!!!!

(shopping, cabelereiro,e manicure )

Felipe Martins
15/11/2009, 07:11
Romão,

Pena que ainda estou embarcado, boa sorte para vcs e parabens pela iniciativa.

Caso vcs não completem o percurso, e precisarem estarei disposição a partir da semana que vem.

Abraços,

Felipe

RABUGENTO
15/11/2009, 09:07
Gabriela e Jesuíno

Sejam bem vindos!!:palmas:

Márcio

Vocês vão fazer muita falta!:(

Rabugento

Sabia que a Ranger é do mesmo fabricante do Ecasport?:pensativo:
Mas não se preocupe, qualquer dia desses eu vou em Campinas para fazermos uma trilha juntos e eu poderei te rebocar.:dance:

Abraço

dromão,

Assim que vocês estejam todos em SP, terei prazer em mostrar-lhes alguns lugares aqui próximos.
Espero que você troque o Bob por outro 4x4.
Prepare a carteira ou o cartão porque levaremos vocês a alguns lugares onde, tenho certeza, sua esposa gostará de fazer compras para a casa nova.
Claro que iremos por caminhos de terra para não pagar os pedágios. :)

vava-desema
15/11/2009, 20:46
Pessoal, gostaria de pedir desculpas por nao ter ido no passeio hj, mas a patroa me convovou para uma praia, aí nao tive como nao ir. quando estava pasando pelo PT, ate procurei a galera,mas nao vi vcs.
MIl desculpas por nao ter parado

HentzyMacae
16/11/2009, 07:03
Pesoal como fotografo sabem que sou um bom bebedor de cerveja, mesmo assim entre uma cerveja e outra deu para tirar umas fotos.

Como as fotos estão grandes, resolvi colocar em um HD Virtual e disponibilizar o link assim cada pode fazer o download do arquivo original.

Obrigado a todos,

http://www.4shared.com/dir/23615363/e2497f8b/Trilha_15_11_09.html (http://www.4shared.com/dir/23615363/e2497f8b/Trilha_15_11_09.html)

cmurteira
16/11/2009, 19:24
Pesoal como fotografo sabem que sou um bom bebedor de cerveja, mesmo assim entre uma cerveja e outra deu para tirar umas fotos.
Como as fotos estão grandes, resolvi colocar em um HD Virtual e disponibilizar o link assim cada pode fazer o download do arquivo original.
Obrigado a todos,

Fala Amigão,

Estou muito feliz de ver você de volta ao Grupo.:concordo:

Estou sentindo muito a falta de todos, e estou muito preocupado com a "esfriada" do grupo.:pensativo:

Aproveita e dá uma agitada ai companheiro.:dance:

Um abração.

Em tempo. As fotos ficaram ótimas.

vava-desema
16/11/2009, 20:26
Pessoal, por motivos maior, nao poderei ficar com vcs no sabado na serra, mas consegui a permissao dos fazendeiros para a gente passar pelas fazendas na sexta, entao sairiamo daqui na sexta pela manha, iriamos passar por fazenda historicas proxima da termoletrica e sairimos la perto da serra da cruz.
No domingo a trilha ta de pé para ir no alto da fazenda sao miguel.
Gostaria de saber quem irá (quantos carros) para entao informar os fazendeiros.
A ideia seria sair do posto ali perto da aroreira por volta das 09:00, almoçar lá na serra e o horario da volta decidimos no caminho.

Trilha para sexta.

http://farm3.static.flickr.com/2612/4110629200_a8d6d3f70d.jpg

HentzyMacae
17/11/2009, 19:45
Fala Amigão,

Estou muito feliz de ver você de volta ao Grupo.:concordo:

Estou sentindo muito a falta de todos, e estou muito preocupado com a "esfriada" do grupo.:pensativo:

Aproveita e dá uma agitada ai companheiro.:dance:

Um abração.

Em tempo. As fotos ficaram ótimas.
Pois é Murteira, estamos de volta firme forte...

Vamos agitar os passeios novamente....

Um abração cara

HentzyMacae
17/11/2009, 19:49
Pessoal, por motivos maior, nao poderei ficar com vcs no sabado na serra, mas consegui a permissao dos fazendeiros para a gente passar pelas fazendas na sexta, entao sairiamo daqui na sexta pela manha, iriamos passar por fazenda historicas proxima da termoletrica e sairimos la perto da serra da cruz.
No domingo a trilha ta de pé para ir no alto da fazenda sao miguel.
Gostaria de saber quem irá (quantos carros) para entao informar os fazendeiros.
A ideia seria sair do posto ali perto da aroreira por volta das 09:00, almoçar lá na serra e o horario da volta decidimos no caminho.

Trilha para sexta.

http://farm3.static.flickr.com/2612/4110629200_a8d6d3f70d.jpg
Vava, este final de semana terei de viajar, nos proximos estarei presente,,,

se quiser e puder adiar este passeio com certeza estarei presente,

Um abração,,,

vava-desema
17/11/2009, 19:57
Fala Ailton, to pensand seriamente em adiar mesmo, nao teve nenhum cndidato pra ir ate o momento, mas proximo fim de semana eu estarei embarcado, teria que ser numa outra data.
Mesmo assim vlw.

campernatal
18/11/2009, 08:50
Vava, este final de semana terei de viajar, nos proximos estarei presente,,,

se quiser e puder adiar este passeio com certeza estarei presente,

Um abração,,,

Infelizmente não poderei ir a esse passeio, meu carro está na oficina retirando um vazamento de óleo e fazendo uma manutenção preventiva.

Sds,

dromao
18/11/2009, 09:13
Ailton

Realmente foi uma excelente surpresa a sua presença no sábado!!

As fotos ficaram muito legais!!

Jesulino

Manda o arquivo das crianças. Hoje eu vou na 25 março e comprarei vários presentes lá. daniel.romao@unicontrol.ind.br

Se alguém quiser que eu compre presentes é só me informar o valor pelo e-mail.

Faço a sugestão de mudarmos o evento para o dia 29, assim podíamos nos reunir no dia 28 e organizarmos.

No dia 28 eu também não poderei ir.

Vavá este fim de semana vai ficar difícil para mim.

Abraço

LôôK
18/11/2009, 10:24
Fala Ailton, to pensand seriamente em adiar mesmo, nao teve nenhum cndidato pra ir ate o momento, mas proximo fim de semana eu estarei embarcado, teria que ser numa outra data.
Mesmo assim vlw.
Oi Vava, não fique decepcionado com a galera não, acho que é o feriado que leva muita gente viajar para lugares mais longes, q num final de semana normal não seria possível.
Estou de férias só embarco em 15/12, seaté vc resolver fazer esse passeio, conte omigo e minha família, ois achei que o roteiro será muito show e bonito!
SDS :concordo:

vava-desema
18/11/2009, 12:55
Como diz um amigo meu, A sorte sorri aos aldazes !!!
acordei hj por volta das 05:30 da manha, vi a claridade pela janela, levantei rapidim, peguei a camera e parti para praia para fazer umas fotos do nascer do sol.Apos as fotos do sol, resolvi pedir para subir num prdio que esta sendo feito lá na orla, tive que esperar 30 minutos para entao o dono da obra chegar e deixar eu subir, valeu a pena esperar !!!
Apos parti para fazenda pau ferro, proximo do trevo, nao consegui entar pq a pessoa que toma conta nao tava lá, fui em outra fazenda e troquei umas ideias com uns moradores que me indicaram a fazenda saudade, fui pra lá e pedi permissao para entrar, daí descobri que eu conheço o dono que que tem uma estrada de chao dali ate corrego do ouro, nao resisti, peguei a estrada e saí lá em corrego do ouro, dali fui até a ponte que liga a faenda oratorio com a fazenda bom jardim.
Pra quem como eu, achava que nao ia fazer nada de bom, hj foi super bem aproveitado, ainda mais que meu gps tava nao mao, junto com minha inseparavel camera.
Rezumindo, mais uma estradinha de chao escoberta para gente andar.

vava-desema
18/11/2009, 12:56
Oi Vava, não fique decepcionado com a galera não, acho que é o feriado que leva muita gente viajar para lugares mais longes, q num final de semana normal não seria possível.
Estou de férias só embarco em 15/12, seaté vc resolver fazer esse passeio, conte omigo e minha família, ois achei que o roteiro será muito show e bonito!
SDS :concordo:

Look, se tiver a fim podemos refazer esta trilha acima na sexta, que tal?

LôôK
18/11/2009, 14:04
Oi Vava, estou indo amanhã cedo para Aiuruoca, e só volto domingo! Logo não estarei aqui, mas te faço um convite também!
Ainda tem vaga na pousada Doladodelá, é um lugar super elogiado pela beleza e para amantes do Offroad. Que tal? O Marcelo HPE também está indo!
São 480 Km até esse lugar em MG! Entre no site www.doladodela.com.br (http://www.doladodela.com.br) e veja se não vale a pena!
Estou estimendo 6 hs de viagem!

vava-desema
18/11/2009, 14:32
Rapaz,o convite éotimo, mas felizmente nao posso ir, sabado é aniversario de minha mae, e todos irmaos (sao 10) se encontram neste dia.
Ficara para uma proxima oportunidade.
abçs e bom passeio.

JesulinoJr
18/11/2009, 19:51
Ailton

Realmente foi uma excelente surpresa a sua presença no sábado!!

As fotos ficaram muito legais!!

Jesulino

Manda o arquivo das crianças. Hoje eu vou na 25 março e comprarei vários presentes lá. daniel.romao@unicontrol.ind.br

Se alguém quiser que eu compre presentes é só me informar o valor pelo e-mail.

Faço a sugestão de mudarmos o evento para o dia 29, assim podíamos nos reunir no dia 28 e organizarmos.

No dia 28 eu também não poderei ir.

Vavá este fim de semana vai ficar difícil para mim.

Abraço

Romão, só agora pude entrar no Forum. A lista ficou no meu computador do trabalho (meu Excel trava qdo abre, coisas de Windows), mas mandei para o Sergio hoje. Mas se quiser você pode comprar presentes para crianças de 8 anos, tanto menina quanto menino, tem de balde na lista. Amanha cedo envio pra vc.

Abraco

sergiomfff
19/11/2009, 08:28
Jipeiros do Petróleo e galera OffRoad de Macaé:

Fizemos um Levantamento no caminho Macaé x Bicuda Pequena via Rocha Leão e contabilizamos 58 crianças nas casas mais humildes.
Quem quiser participar, basta comprar brinquedos ou roupas para crianças.

Meninas:----------------Meninos:

Quant.--- Idade------Quant.--Idade

1_____2 meses_______1__8 meses
1_____6 meses_______2__2 anos
2_____3 anos________1__3 anos
1_____4 anos________3__4 anos
2_____5 anos________1 __5 anos
1_____6 anos _______ 3__ 6 anos
2_____7 anos_________5__7 anos
7_____8 anos_________3___8 anos
2_____10 anos________5____9 anos
1_____11 anos________4___10 anos
2_____12 anos________2___ 11 anos
1_____14 anos________1____14 anos
____________________1_____15 anos

Vamos lá tropa, vamos participar.
Não tenham receio de comprar em duplicata pois na hora sempre aparece mais e caso sobre entregamos numa creche.
Nosso Presidente pode transferir um din din pro Romão que ele tá em Sampa e tráz de lá.
Sandro, Saulo, Will, Robson, João Felipe, Cristiano, James, Raphael, Raphael Ayres, Luiz Look, Vavá, Marcelo, Ailton Unamar e outros sumidos vamos participar.

Abs a todos.

Romão, só agora pude entrar no Forum. A lista ficou no meu computador do trabalho (meu Excel trava qdo abre, coisas de Windows), mas mandei para o Sergio hoje. Mas se quiser você pode comprar presentes para crianças de 8 anos, tanto menina quanto menino, tem de balde na lista. Amanha cedo envio pra vc.

Abraco

Miguels
19/11/2009, 08:50
Olá, Sergio,
Como é esse programa? Doação de presentes para as crianças ao longo da trilha? A trilha é legal? Estou decidindo o que fazer nesse feriado, sairia provavelmente ainda hoje à tarde.
Um abraço

Fizemos um Levantamento no caminho Macaé x Bicuda Pequena via Rocha Leão e contabilizamos 58 crianças nas casas mais humildes.

Não tenham receio de comprar em duplicata pois na hora sempre aparece mais e caso sobre entregamos numa creche.
Nosso Presidente pode transferir um din din pro Romão que ele tá em Sampa e tráz de lá.
Sandro, Saulo, Will, Robson, João Felipe, Cristiano, James, Raphael, Raphael Ayres, Luiz Look, Vavá, Marcelo, Ailton Unamar e outros sumidos vamos participar.

Abs a todos.

sergiomfff
19/11/2009, 09:36
Salve, Miguel.

Será no dia 28 ou 29 de novembro.
A trilha é simples, super leve mais agradável, nos encontramos em Imboassica e vamos até Bicuda Pequena pelo trevo de Rio Dourado e no caminho entregamos os presente à criançada e no final fazemos uma confraternização na cachoeira.

Abs.

Abs a todos.

Oscar "Atobás"
19/11/2009, 13:08
Pois é Murteira, estamos de volta firme forte...

Vamos agitar os passeios novamente....

Um abração cara
__________________________________________________ ______________

Caraca Ailton onde que tú tava ???? de ferias?, a trabalho?, a patroa não deixou voce chegar perto do computador?? :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:, não interessa o importante é saber que voce tá de volta amigão.

Povo infelizmente este ano não poderei comparecer de novo a Trilha do Trenó, mas gostaria de participar com os brinquedos, só que tambem não poderei sair daqui da pousada até o final do mes. Sei que nesta epoca do ano todos estamos muito atarefados, mas se alguem passar por aqui, eu agradeceria de me levarem os brinquedos.
Abraços