Ver Versão Completa : Trilhas em MACAÉ e Redondezas.
Oscar "Atobás"
19/07/2009, 23:28
opa, Vavá! estaremos lá! :concordo:
OK POVO, DEIXA EU ME INTROMETER E MUDAR DE ASSUNTO. SEGUE MAIS FOTOS PARA DEIXAR VOCES COM AGUA NA BOCA
ABRAÇOS E COM GRANDES SAUDADES DAS NOSSAS TRILHAS
Primeira foto PLAZA DE ARMAS EM CUSCO
Seguintes VALE SAGRADO INCA
E ainda não fiz Machu Picchu
vava-desema
19/07/2009, 23:39
ÔOoo "Oscar", to de agua na boca relembrando minha viagem, fiz a trilha de 2 dias de caminhada para macchu picchu, e vc, vai pegar a trilha de quantos dias ? rsrsrsr
Aproveita cara, o local é muito loucooooo !!!
ramalho-vitoria
20/07/2009, 07:06
Torcendo por vocês aqui de Vitória.
Que a viagem de retorno para o Brasil seja o mais tranquila possível.
Luan Campos
20/07/2009, 10:45
Caramba..
Fotos muito bonitas, a paisagem é paradisíaca!!
Quanta coisa no mundo de bonito e a gente não conhece, meu Deus..
A natureza nos reserva belos momentos, aproveite Oscar.
Boa viagem, que Deus acompanhe vocês, estamos torcendo!
Abração
WICABAMILITAR
20/07/2009, 11:14
AI galera,
Fotos da trilha de reconhecimento em Corrego do Ouro...
A noite eu vou colocar os videos no Youtube
WICABAMILITAR
20/07/2009, 11:17
mais fotos
WICABAMILITAR
20/07/2009, 11:23
continuação
WICABAMILITAR
20/07/2009, 11:26
fotos fotos
WICABAMILITAR
20/07/2009, 11:30
fotos....as ultimas
sandroesaulo
20/07/2009, 12:57
wiil,
As fotos ficaram legais.
Breve postarei as que tirei.
E os videos? Aguardaremos ansiosos por eles.
Pra quem não foi ..."PERDEUUUU"
jameslawbr
20/07/2009, 13:33
wiil,
As fotos ficaram legais.
Breve postarei as que tirei.
E os videos? Aguardaremos ansiosos por eles.
Pra quem não foi ..."PERDEUUUU"
Com meu bom sotaque paulissshhhta do interiorrrr: "PERRRRRDEU!"
Quero agradecer a presença de todos! Acho que todos estavam esperando uma trilhazinha tranquila, mas até que deu uma emoção!
Quero tb agradecer a todos pela confiança em minha competência ao volante.. A cada 5 min, nosso amigo cinegrafista Wicaba "Sargento na Reserva" me chamava pelo radio: "cuidado James, vai atolar... cuidado James, olha a lama.. cuidado James, vc não vai passar..". A torcida contra não surtiu efeito e o Trackerzinho "Jaca-móvel" passou por todos os obstáculos!! Fazer o que, se ao volante estava um exímio piloto! Modéstia é minha maior qualidade!
Abraço a todos. Quem quiser me mandar foto por e-mail, eu coloco no site. Essas do Williams McLaren Ferrari Brawn GP eu copio em casa e já coloco no site hj a noite.
Quem é o cj das fotos? Está muito bonito!
E aí pessoal está todo mundo fazendo a sua parte para o evento? A revista planeta off road vai publicar a propaganda do evento e a reportagem. Para isso precisamos fechar a agenda, patrocinadores e o logotipo. Temos que fechar isto tudo até quinta. Aguém tem o telefone do valadão? Ele tem uma pousada e poderíamos tentar um convênio.
Abraço
WICABAMILITAR
21/07/2009, 08:29
Quem é o cj das fotos? Está muito bonito!
E aí pessoal está todo mundo fazendo a sua parte para o evento? A revista planeta off road vai publicar a propaganda do evento e a reportagem. Para isso precisamos fechar a agenda, patrocinadores e o logotipo. Temos que fechar isto tudo até quinta. Aguém tem o telefone do valadão? Ele tem uma pousada e poderíamos tentar um convênio.
Abraço
Fala Romao...esse é o CJ do Robson...o novo integrante do grupo...mais um puro sangue....mulek gente mt boa!:concordo::concordo:
Estou agilizando os contatos....quinta trango noticias....masi tarde coloco os videos q ficaram show..AGUARDEM!
jameslawbr
21/07/2009, 08:33
Fala Romao...esse é o CJ do Robson...o novo integrante do grupo...mais um puro sangue....mulek gente mt boa!:concordo::concordo:
Estou agilizando os contatos....quinta trango noticias....masi tarde coloco os videos q ficaram show..AGUARDEM!
Será que esse viddler
http://www.viddler.com/
é muito ruim pra colocar videos? é que, pelo menos ele não é bloqueado aqui :oops:
Alguém tem o telefone do Robson do CJ, o novo menbro do nosso grupo?
Soube que ele tem um Action Sport da SSangYong e gostaria de algumas informações sobre a viatura.
Marcelo-HPE
21/07/2009, 18:31
Nessa não pude ir !! estou aqui no comboio de ferro velho flutuante !!
mas é muito bom ver a tropa unida !!
abs
sandroesaulo
21/07/2009, 18:35
Alguém tem o telefone do Robson do CJ, o novo menbro do nosso grupo?
Soube que ele tem um Action Sport da SSangYong e gostaria de algumas informações sobre a viatura.
Anota ai Look.
7835-4337
eu particulamente acho o carro muito bonito!
abraços
Mauro Faidel da Silva
21/07/2009, 19:29
Caros,
Agora offshore, sobrou um tempinho...a Trilha Atalaia surpreendeu a todos que puderam participar...bastante escorregadia...emocionante a atravessia de 03 riachos, o visual e as dificuldades de lama e pedras, superadas, do caminho de volta e também a saída estratégica para o asfalto....
Sandro e Saulo...guardem minhas fotos por favor...assim que voltar offroad as pego com vcs....se possível desponibilize alguns vídeos das atravessias dos riachos no Fórum.
Com relação ao evento de setembro...o qual não poderei participar...snif...snif...snif...solicitarei aos amigos Adriano e Noemi da revista "Planeta Offroad" que dêem tratamento especial ao material a ser enviado pelo Romão para publicação...uma pena meu Samurai não aparecer novamente lá.
Boas Trilhas!!!
Abraço à galera!!!!
Até breve!!!
Sds
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br)
WICABAMILITAR
22/07/2009, 07:29
Caros,
Agora offshore, sobrou um tempinho...a Trilha Atalaia surpreendeu a todos que puderam participar...bastante escorregadia...emocionante a atravessia de 03 riachos, o visual e as dificuldades de lama e pedras, superadas, do caminho de volta e também a saída estratégica para o asfalto....
Sandro e Saulo...guardem minhas fotos por favor...assim que voltar offroad as pego com vcs....se possível desponibilize alguns vídeos das atravessias dos riachos no Fórum.
Com relação ao evento de setembro...o qual não poderei participar...snif...snif...snif...solicitarei aos amigos Adriano e Noemi da revista "Planeta Offroad" que dêem tratamento especial ao material a ser enviado pelo Romão para publicação...uma pena meu Samurai não aparecer novamente lá.
Boas Trilhas!!!
Abraço à galera!!!!
Até breve!!!
Sds
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Pessoal,
Os videos jah estão prontos, porem acho q minha maquina deu algum problema...achei estranho...toda vez que james apareceu ficou embaçado e o pior (esse problema acho q nem a assitencia tecnica da nokia vai solucionar) ele passando pelos obstaculos sem atolar...MINHA MAQINA ESTA COM SERIOS PROBLEMAS...
WICABAMILITAR
22/07/2009, 07:30
Tah ai o que vcs quariam....
YouTube - Trilha corrego do ouro - mauro atravessando o primeiro rio - jipeiros do petroleo parte 1
YouTube - Trilha corrego do ouro - mauro atravessando o primeiro rio - jipeiros do petroleo parte 2
WICABAMILITAR
22/07/2009, 07:33
YouTube - Trilha corrego do ouro - robson e mauro atravessando o segundo rio - jipeiros do petroleo[/SIZE]
YouTube - Trilha corrego do ouro - ailton atravessando o primeiro rio - jipeiros do petroleo
WICABAMILITAR
22/07/2009, 07:34
YouTube - Trilha corrego do ouro - moacyr atravessando o primeiro rio - jipeiros do petroleo[/SIZE]
YouTube - Trilha corrego do ouro - james atravessando o primeiro rio - jipeiros do petroleo
WICABAMILITAR
22/07/2009, 07:35
YouTube - Trilha corrego do ouro - jps passando no buraco - jipeiros do petroleo[/SIZE]
YouTube - Trilha corrego do ouro - crona com robson - jipeiros do petroleo
WICABAMILITAR
22/07/2009, 07:36
YouTube - Trilha corrego do ouro - Ailton patinando na subida- jipeiros do petroleo parte 1[/SIZE]
YouTube - Trilha corrego do ouro - Ailton patinando na subida- jipeiros do petroleo parte 2
WICABAMILITAR
22/07/2009, 07:38
YouTube - Trilha corrego do ouro - Moacyr patinando na subida- jipeiros do petroleo[/SIZE]
YouTube - Trilha corrego do ouro - james patinando na subida- jipeiros do petroleo
WICABAMILITAR
22/07/2009, 07:39
GALERA OS VIDEOS ESTAO FORA DE ORDEM....LIGA NAUM
YouTube - Trilha corrego do ouro - carona com Robson- jipeiros do petróleo[/SIZE]
YouTube - Trilha corrego do ouro - robson atravessando o segundo rio - jipeiros do petroleo
WICABAMILITAR
22/07/2009, 07:41
YouTube - Trilha corrego do ouro - jps atravessando o terceiro rio - jipeiros do petroleo[/SIZE]
YouTube - Trilha corrego do ouro - robson e mauro atravessando o segundo rio - jipeiros do petroleo
WICABAMILITAR
22/07/2009, 07:42
YouTube - Trilha corrego do ouro - ailton e moacyr atravessando o segundo rio - jipeiros do petroleo[/SIZE]
YouTube - Trilha corrego do ouro - james atravessando o segundo rio - jipeiros do petroleo
WICABAMILITAR
22/07/2009, 07:43
YouTube - Trilha corrego do ouro Ailton e Moacyr na descida- jipeiros do petróleo[/SIZE]
YouTube - Trilha corrego do ouro jps passando na poça jipeiros do petróleo
WICABAMILITAR
22/07/2009, 07:44
YouTube - Trilha corrego do ouro arvore - jipeiros do petróleo
WICABAMILITAR
22/07/2009, 07:49
YouTube - Trilha corrego do ouro arvore - jipeiros do petróleo
YouTube - Trilha corrego do ouro poca arvore1 - jipeiros do petróleo
WICABAMILITAR
22/07/2009, 07:51
pessoal ainda faltam 4 videos mais deu problema....a tarde eu mando o resto...
Espero que tenham gostado!
Abraço a todos
WICABAMILITAR
22/07/2009, 08:05
YouTube - Trilha corrego do ouro - jps porteira- jipeiros do petroleo
YouTube - Trilha corrego do ouro poca arvore2 - jipeiros do petróleo
WICABAMILITAR
22/07/2009, 08:09
ai galera virei master!!!!
jameslawbr
22/07/2009, 08:11
Cara, vc vai trazer os videos pro serviço? tem como eu pega-los contigo? aqui não dá pra ver...
WICABAMILITAR
22/07/2009, 09:53
James West,
Eu te passo pela area de transferencia....mas vc vai querer todos ou so os q vc deu vexame? rsrsrsrs :evil::evil:
sandroesaulo
22/07/2009, 17:12
Irado os videos hein Willy. Vamos esperar chover para voltarmos lá mais vezes!
Na proxima espero ir com o Vitarinha, estou encomendando o kit de calço de 2", do contrário, será inviavel comparecer com o Vitarinha.
Faidel,
suas fotos ficaram boas! assim que chegar me ligue para pegar!
WICABAMILITAR
22/07/2009, 18:29
Irado os videos hein Willy. Vamos esperar chover para voltarmos lá mais vezes!
Na proxima espero ir com o Vitarinha, estou encomendando o kit de calço de 2", do contrário, será inviavel comparecer com o Vitarinha.
Faidel,
suas fotos ficaram boas! assim que chegar me ligue para pegar!
Cole Sandro,
Com certeza, vc de vitarinha e eu de sargento....naum vejo a hora para isso:pipoca::pipoca:
Aki, que horas posso aparecer ai, para pegar as fotos e te passar os videos?
Abraço
sauloesandro
22/07/2009, 20:00
To na areaaaaaaaaaa galera!!!
sauloesandro
22/07/2009, 20:28
Ailton to aqui com o sandro e o willians, qnd que iremos a Juturnaiba???
Ve um dia ai que vc possa ir para mobilizarmos o pessoal, um abs!
Pessoal não vou poder ir na reunião amanhã pois não chegarei a tempo, estou em Sampa.
Gostaria de fazer uma reunião extraordinária na sexta para discutirmos o evento. Todos topam?
Já estamos com vários patrocínios e precisamos organizar as próximas atividades.
O Max tem dado umas ótimas dicas e preciso passar para vocês.
Abraço
sandroesaulo
22/07/2009, 21:15
Pessoal não vou poder ir na reunião amanhã pois não chegarei a tempo, estou em Sampa.
Gostaria de fazer uma reunião extraordinária na sexta para discutirmos o evento. Todos topam?
Já estamos com vários patrocínios e precisamos organizar as próximas atividades.
Abraço
Romão,
acho uma boa, afinal temos muitas coisas pra resolver e o tempo está passando!
quando estiver uma data concreta discutiremos estes assuntos.:parede:
pessoal, vamos comparecer e ajudar na realização deste evento.
até
WICABAMILITAR
23/07/2009, 10:24
Abraço
Quem vai na reunião hoje?
Abraço.
sandroesaulo
23/07/2009, 10:51
Abraço.
Pessoal,
Acho que não irei a reunião hoje, dependendo eu irei, por isso não confirmarei a minha presença.
se tudo der certo, eu irei.:pensativo:
Saulo seja bem vindo ao site, porque ao grupo, você já faz parte!:concordo:
jameslawbr
23/07/2009, 11:28
Abraço.
Eu devi dar uma passada cedo..
Agora, se preferirem, podemos transferir pra amanha...
o que acham???
Mas precisaria ligar pro Ailton Unamar.... ele disse que viria..
WICABAMILITAR
23/07/2009, 11:29
Pessoal,
Acho que não irei a reunião hoje, dependendo eu irei, por isso não confirmarei a minha presença.
se tudo der certo, eu irei.:pensativo:
Saulo seja bem vindo ao site, porque ao grupo, você já faz parte!:concordo:
Bem vindo Saulo...
Aki segue algumas fotos de Juturnaiba...
Abraço a todos
WICABAMILITAR
23/07/2009, 11:32
mais algumas fotos...
jameslawbr
23/07/2009, 12:20
O que vocês acham??
Transferimos a Reunião pra Sexta-Feira???
jameslawbr
23/07/2009, 13:44
Povo,
Ailton Unamar me ligou agora e falou que, ja que o Romao falou de nos reunirmos amanha, ele não vai hoje.
Sendo assim, a reunião fica para amanhã, sexta, 19h, no mesmo bat-local.
abraços
James
sandroesaulo
23/07/2009, 14:41
Povo,
Ailton Unamar me ligou agora e falou que, ja que o Romao falou de nos reunirmos amanha, ele não vai hoje.
abraços
James
Ok James, acho melhor assim!
avisarei ao Saulo e ao Robson.
vava-desema
23/07/2009, 19:33
galera, domingo dia 26 tem algo programado ?
abçs
jameslawbr
23/07/2009, 19:50
galera, domingo dia 26 tem algo programado ?
abçs
por enquanto, nada...
vava-desema
24/07/2009, 13:19
que tal um giro aki nas proximidades da termo eletrica onde fui com Murteira meses atrás, só nao garanto a entrada na fazenda grade (bertioga) que tem lá, mas nada é impossivel. se toparem, ideal levar uma enchada e se tiver pq na ultima vez tinha um local meio ruim de passar.
Olá Pessoal
Já estou na área Então temos reunião hoje às 19:00 no shopping!!
Vavá vou para Curitiba no sábado, quem quiser me acompanhae é só vir!!!:parede::dance:
vava-desema
24/07/2009, 21:39
Pessoal, passeio ficou para amanha, dia 25 as 10:00 lá no monumento na entrada de macaé, axo que todos sabem onde é, caso negativo só me ligar.
Vamos para fazenda bertioga, tentar chegar aé a serra da cruz.
Abçs
E aí pessoal, como foi o passeio!?
vava-desema
26/07/2009, 10:33
Mudamos o plano do passeio, nao fomos nas fazendas pq queria mais gente, alem do mais lá é meio complicado, se der problemas tipo atolar nas valas teria que ter uma ajuda grande.
Fomos lá na estrela-glicerio, tambem passamos numa lagoa em corrego do ouro, coisa basica depois comemos uma feijoada e voltamos para macaé, na volta resolvemos dar uma passadinha basica na trilha que a galera foi semana passada, mas esta parte vou deixar pro James contar, kkkkkkkk.
Uma cerveja pra quem adivinhar o que aconteceu !!!
Hj o de pé, ontem a noite pifou a embreagem da minha amarelinha.
Marcelo-HPE
26/07/2009, 10:59
Já sei o James passou nos atoleiros valentemente jogando lama pra cima que nem um Race - Toureg. !!! não foi isso??? ou não ?? heheheheheheh:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Atolou denovo né James! :twisted:
Mauro Faidel da Silva
26/07/2009, 19:02
James!!!
Naquele dia vc superou o desafio....o que aconteceu hj???
-Rsrsrsrs...já sei!!!
- ainda offshore!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
WICABAMILITAR
26/07/2009, 23:41
James!!!
Naquele dia vc superou o desafio....o que aconteceu hj???
-Rsrsrsrs...já sei!!!
- ainda offshore!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Respondendo sua pergunta........
YouTube - Corrego do Ouro 25-07 James pra varias atolando detalhe cade a lama? Jipeiros do petroleo
Foi muito legal ...James é uma otima companhia...:concordo:
Valeu James....vamos marcar mais eventos como esse...e em breve o Sargento estara de volta...:dance:
Abraço a todos.
Marcelo-HPE
27/07/2009, 14:39
e ae minha gente quando que vai ter mais passeios ?? estou chegando .!!
abs
jameslawbr
27/07/2009, 14:50
Eu vou folgar de trilhas por um tempo, galera. Estou falando serio.
Mas de Zequinha eu vou!
Abraço
WICABAMILITAR
27/07/2009, 15:53
Eu vou folgar de trilhas por um tempo, galera. Estou falando serio.
Mas de Zequinha eu vou!
Abraço
naum precisa chorar...o Sargento esta saindo do estaleiro faço questao de te levar........:concordo::concordo:
jameslawbr
27/07/2009, 16:46
naum precisa chorar...o Sargento esta saindo do estaleiro faço questao de te levar........:concordo::concordo:
Tá tranquilo! :concordo:
Pretendo dar uma geral em arranhões, etc, e mante-lo assim por um tempo.
Abraço.
Abraço.
Pow pura coisa de biba heim James?!!! Haha, eu heim? parece até o João Baeta correndo de trilhas, toma vergonha nessa cara preta heim James?!!! Haha, abs.
raphaelmacae
27/07/2009, 18:48
pessoal, nesta quinta feira vou levar 50 adesivos e na outra semana mais 50 adesivos dos jipeiros ok?!
Ouvi dizer q a turma estava com ideia de fazer testeiras e adesivos de porta para o evento, alguem tem alguma arte ou ideia do adesivo?!
preciso disso para cotar com o nosso patrocinador.
abraço.
E aí Raphael
Que volta triunfal em!!!!!???
Estas duas semanas estarei fora.
Guarda uns adesivos para mim em!!!
James nesta última você se superou, cada vez melhor e mais especializado na arte de atolar!!!!, Não precisou nem de carro para te puxar, o Vavá sozinho te puxou.
Boa trilha de fim de semana em pessoal. Vou tentar fazer uma trilhinha este fim de semana em Curitiba. Se conseguir mandarei umas fotos e vídeos.
Não mandei a ata ainda mas até o fim de semana eu envio.
Abraço
sandroesaulo
28/07/2009, 00:08
Abraço.
James,
se quiser pode ir de zequinha comigo tb!
abraços
jameslawbr
28/07/2009, 00:28
Pow pura coisa de biba heim James?!!! Haha, eu heim? parece até o João Baeta correndo de trilhas, toma vergonha nessa cara preta heim James?!!! Haha, abs.
1o.) Não dá pra comparar a minha viatura com a do João... hehehe Meu carro bate muito no fundo. Tudo bem que tem proteçao, mas, mesmo assim, é 'brabo'..
2o.) É por uma boa causa.
Abraço
jameslawbr
28/07/2009, 00:30
pessoal, nesta quinta feira vou levar 50 adesivos e na outra semana mais 50 adesivos dos jipeiros ok?!
Ouvi dizer q a turma estava com ideia de fazer testeiras e adesivos de porta para o evento, alguem tem alguma arte ou ideia do adesivo?!
preciso disso para cotar com o nosso patrocinador.
abraço.
é tranquilo de fazer.. é só dizer que desenho querem no adesivo de porta, pra colocar o numero...
Acho que o adesivo tem que ser igual ao que o James está fazendo para as camisetas. Por falar em adesivo, Sandro com está o orçamento dos troféus?
Abraço
1o.) Não dá pra comparar a minha viatura com a do João... hehehe Meu carro bate muito no fundo. Tudo bem que tem proteçao, mas, mesmo assim, é 'brabo'...
Abraço
Fala James falei mesmo só de sacanagem pra te zuar, haha, relaxa, grande abraço.
vava-desema
28/07/2009, 23:01
amanha dia 29 iremos dar um passeio lá na cascata de corrego do ouro com um amigo de araruama que tem um bugre iradoooo, tem uma foto nova no meu orkut, interessados em ir na cascata ligar para meu cel depois das 8 dfa manha. 8826 0701
maxdelta
29/07/2009, 14:02
1o.) Não dá pra comparar a minha viatura com a do João... hehehe Meu carro bate muito no fundo. Tudo bem que tem proteçao, mas, mesmo assim, é 'brabo'..
Abraço
Vc pode colocar uns pneuzinhos mais off na viatura, tipo, vc coloca algo q fica no limite de uso, pra final de semana brincar e deixa o jogo mais on pra seus afazeres no dia de semana! Compra um compressor com pistola pra tirar/colocar os parafusos todo fim de semana, e troca sempre os pneus!
Ou faz melhor, olha só essa tracker:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33743
O tracker em questão ficou charmoso pra trilha! E a pneuzada AT fica boa no asfalto, ainda mais se for BF!
Se for ainda querer ir de zequinha, coloquem o James pra abrir e fechar porteira!:twisted: E tb ficar com a cinta em volta do pescoço:twisted:, cachicol!
Abração!
James, vale dar uma olhada, o carrinho ficou bom mesmo!
Oscar "Atobás"
29/07/2009, 19:16
Povo, tô chegando para pertubar todo mundo e tambem participar de nossas trilhas maravilhosas.
Estou neste exato momento em Miranda no M.G.do Sul e hoje fiz um passeio que não estava na minha rota mas que deu tempo, visitei a estrada principal do Pantanal de Mato Grosso, achei muito bonito, e tambem achei que tem jacare demais hehehehe
Segue duas fotos uma das 75 pontes de madeira que tivemos que atravessar e a outra de uma dos jacares que me deixou chegar bem proximo a ele. Ele só não mastigou minha perna porque não tinha cathup hehehehe. Serio gente o local é muito bonito, pena que precisaria de mais tempo mas mesmo assim deu para conhecer muita coisa e muitos animais.
Abraços a todos
jameslawbr
29/07/2009, 19:37
Eu já vi essa Viatura ao vivo.. Ficou bem legal, mesmo. Mas, pro meu uso, não vale o investimento.
A única coisa que eu fiz foi colocar pneu A/T nas medidas originais. Mas isso faz mais de 1 ano. E eu achei que melhorou bastante.
A maior limitação do carro é a altura. Mas por agora não há condições de fazer isso. Prefiro segurar a onda e juntar uma grana pra trocar de carro ano que vem.
Abraço.
vava-desema
29/07/2009, 19:41
galera, cheguei agora a pouco da serra, fomos na cachoeira de corrego do ouro, almoçamos em Dona BC, fomos em glicerio beber uma cervejinha gelada e voltamos para macaé, masssssssssss, em madressilva subimos umas montanhas show lá, o bugre do camarada de araruama é muito bommmmmmmm, to pensando em vender minha amarelinha e comprar um desse , rsrsrs.
manha eu posto eu posto umas fotos aki.
vava-desema
29/07/2009, 19:43
Povo, tô chegando para pertubar todo mundo e tambem participar de nossas trilhas maravilhosas.
Estou neste exato momento em Miranda no M.G.do Sul e hoje fiz um passeio que não estava na minha rota mas que deu tempo, visitei a estrada principal do Pantanal de Mato Grosso, achei muito bonito, e tambem achei que tem jacare demais hehehehe
Segue duas fotos uma das 75 pontes de madeira que tivemos que atravessar e a outra de uma dos jacares que me deixou chegar bem proximo a ele. Ele só não mastigou minha perna porque não tinha cathup hehehehe. Serio gente o local é muito bonito, pena que precisaria de mais tempo mas mesmo assim deu para conhecer muita coisa e muitos animais.
Abraços a todos
Oscar, esse jacaré parece de borracha, kkkkk.
abçs e vom retorno
Fala ae galera de Macaé, Jipeiros do Petroleo, passando para dizer que faltam pouco mais de 15 dias pro 2° Encontro de Pajeros, que nessa edição será em Ubatuba/SP, nos dias 15&16 de agosto. Grande abraço.
http://www.mitsubishibrasil.com.br/images/2encontro.jpg
Legal Oscar, vcs passaram pela Estrada Park e é muito show mesmo, além de um bando de jacaré, é todo tipo de animal atravessando a estrada principalmente se pegá-la bem cedinho, é macaco de todo tipo, cobra, paca e até pintou um viadão (bicho tá gente). Me pareceu que a estrada estava boa, mas quando passei por ela, um longo trecho foi tracionado. Foi Show!!!!
Bem vindo de volta a terrinha!
WICABAMILITAR
30/07/2009, 18:00
Alguem vai a reunião hj?
Marcelo-HPE
30/07/2009, 19:30
Fala MAUA .Me bateu uma vontade de ir nesse envento ae !! depois do evento agente estica até São Sebastião e atravessamos as viaturas de balsa para Ilha Bela . para pergarmos a famosa trilha de Castelhanos . lá o bicho pega !!! heheheheheheh.
Fala MAUA. Me bateu uma vontade de ir nesse envento ae !! depois do evento agente estica até São Sebastião e atravessamos as viaturas de balsa para Ilha Bela . para pergarmos a famosa trilha de Castelhanos . lá o bicho pega !!! heheheheheheh.
Pow Marcelo será um prazer recebe-lo lá em Ubatuba, haha, vamos parar Ubatuba literalmente. Essa trilha de Castelhanos é realmente um senhora trilha que ainda tenho intenção de fazer, Abs.
galera, cheguei agora a pouco da serra, fomos na cachoeira de corrego do ouro, almoçamos em Dona BC, fomos em glicerio beber uma cervejinha gelada e voltamos para macaé, masssssssssss, em madressilva subimos umas montanhas show lá, o bugre do camarada de araruama é muito bommmmmmmm, to pensando em vender minha amarelinha e comprar um desse , rsrsrs.
manha eu posto eu posto umas fotos aki.
Pô Vava, cadê as foros? Falou tão bem do bugão, que fiquei curioso!
Mauro Faidel da Silva
31/07/2009, 11:36
Eu já vi essa Viatura ao vivo.. Ficou bem legal, mesmo. Mas, pro meu uso, não vale o investimento.
A única coisa que eu fiz foi colocar pneu A/T nas medidas originais. Mas isso faz mais de 1 ano. E eu achei que melhorou bastante.
A maior limitação do carro é a altura. Mas por agora não há condições de fazer isso. Prefiro segurar a onda e juntar uma grana pra trocar de carro ano que vem.
Abraço.
James,
Seus problemas acabaram....não é solução Tabajara...vide link abaixo
http://outdoorauto4 (http://outdoorauto4 x4.com/p/ 903267/grand- vitara-3- to-4-inch- lift.html) x4.com/p/ 903267/grand- vitara-3- to-4-inch- lift.html
Sds
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj
WICABAMILITAR
31/07/2009, 15:37
Galera,
teve reunião..eu naum oude ir..naume stav me sentindo bem....algo foi decidido?
Sds.
vava-desema
31/07/2009, 16:21
Olha aíiiiiii o bixo !!!
http://farm3.static.flickr.com/2539/3775974320_eb0cd574b6.jpg
http://farm4.static.flickr.com/3561/3775974316_836423b588.jpg
http://farm3.static.flickr.com/2563/3775974326_9fe87ed77e.jpg
http://farm3.static.flickr.com/2633/3775974304_43160890d2.jpg
http://farm3.static.flickr.com/2556/3775974314_1f6ffbb4b0.jpg
E ai jipeiros do petroleo, infelizmente vi que o evento de Amparo aqui em Friburgo vai ser no mesmo dia que o encontro de Pajeros.
Mas para quem quizer fazer algo bacana aqui por perto estamos contando com vocês, mais uma vez. É diversão garantida.
Quem for vir colocque o nome lá no tópico: www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59376
Grande abraço
Bacana o Bugão......... É um guincho que ví na frente dele ou só o reboque mesmo?
Pelo jeito passou tranquilo pela trilha!
sandroesaulo
01/08/2009, 11:30
Galera,
teve reunião..eu naum oude ir..naume stav me sentindo bem....algo foi decidido?
Sds.
Pessoal, alguem do Jipeiros do Petroleo compareceu a reunião?
Estamos organizando um evento e o tempo ta passando.:parede:como estamos?
vamos dar um gás galera!:twisted:
João Fellipe
01/08/2009, 12:23
Pessoal q fim teve as pedrinhas? ta podendo ir la?
Se alguem quiser fazer alguma coisa posta ai, eu nunca fui pras banda da Virgem Santa, só no imburo nas margem do rio macae e quando fui tinha uma estradinha muito ruim la mas nao lembro onde era!
Atoleiro do PT? Pista de Motocross eu entrei pro time do Raphael é sacanagem com os caras !
Qualquer coisa to de bobeira em casa!
raphaelmacae
01/08/2009, 18:38
Fui nas pedrinhas hj comer um peixinho frito e tomar uma gelada.
Pernambuco esta distribuindo uns adesivos de preservação das pedrinhas e fazendo o cadastro da turma pra fazer abaixo assinado.
quem ai anima fazer uns adesivos de preservação das pedrinhas e ajudar a divulgar?!
O que ele me deu achei meio feio....
WICABAMILITAR
02/08/2009, 10:05
Pessoal q fim teve as pedrinhas? ta podendo ir la?
Se alguem quiser fazer alguma coisa posta ai, eu nunca fui pras banda da Virgem Santa, só no imburo nas margem do rio macae e quando fui tinha uma estradinha muito ruim la mas nao lembro onde era!
Atoleiro do PT? Pista de Motocross eu entrei pro time do Raphael é sacanagem com os caras !
Qualquer coisa to de bobeira em casa!
Cole joao,
To aki em casa e bob....:parede:
Robson e Sandro satao animados para fazer alguma coisa hoje...e eu eh claro de zequinha...rsrsrsr:concordo:
qlq coisa so ligar 81253671
Abraço
WICABAMILITAR
02/08/2009, 10:06
Pernambuco esta distribuindo uns adesivos de preservação das pedrinhas e fazendo o cadastro da turma pra fazer abaixo assinado.
quem ai anima fazer uns adesivos de preservação das pedrinhas e ajudar a divulgar?!
Cole...por mim to dentro.....
vava-desema
02/08/2009, 14:07
Bacana o Bugão......... É um guincho que ví na frente dele ou só o reboque mesmo?
Pelo jeito passou tranquilo pela trilha!
O look, o bugao é show, 120 km em segunda marcha !
Motor de golf !!
hoje encontramos Rafael nas pedrinhas.
Sobre a da nas pedrinhas, por enquanto ta liberada, só nao sei ate quando.
Cerca de 8 meses atrás eu sugeria que a gentre fizesse uma cerca ao redor das restingas deixando somente a estrada pra genet passar, mas algumas pessoas nao concordaram, eu ainda sou a favor da genet fazer isso, similair como na praia do pecado.
Algeum se candidata a ajudar ?
sandroesaulo
02/08/2009, 20:43
To dentro, mas precisariamos de uma ajuda do nosso artista gráfico James para criação de um novo adesivo estito SOS PRAIA DO PECADO.
Vamos ver isso sim!
Marromdv
03/08/2009, 21:50
A todos os Jipeiros do Petroleo, estou iniciando agora e gostaria de fazer parte do nas atividades, quanto as trilhas, se me for permitidos pelo clube, é claro que quero participar, pessoal, aguardo o retorno de vcs.
Quanto as pedrinhas, devemos fazer alguma coisa sim, pois temos um lugar lindo, agradavel e familiar em nossa região e se não fizermos nada...vamos perder e uma vez perdido...só Deus sabe.
Marcelo-HPE
03/08/2009, 22:29
Seja bem vindo meu amigo . fique atento as aventuras da tropa dos Jipeiros do petróleo e aos próximos eventos .
Compareça tb as reuniões do grupo todas as 5° feiras as 19:00 hrs no Bar Papo Furado em Macaé .
Estamos a disposição .
abs
vava-desema
04/08/2009, 14:53
Galera, o que vcs acham da ideia que dei em cercar a a restinga para as pedsrinhas, algo pareceido como na praia do pecado, apenas algumas madeiras e uma corda para inibir das pessoas entrarem emcima das restingas, que acham ?
raphaelmacae
04/08/2009, 22:21
Acho que não precisa nem de cercar a restinga,
A maioria do pessoal das pedrinhas so frequenta a areia, e pra quem gosta sempre existiu alguns caminhos ali por dentro da restinga inclusive subindo uns morros que da um visual maravilhoso.
acho que seria interessante os carros serem cadastrados e existir uma fiscalizacao na boca da lagoa, so entra os carros cadastrados, dentro das pedrinhas a guarda poderia fiscalizar com os quadriciclos e aquele que fizer algo de errado, como jogar lixo na restinga ou passar de carro em cima dela tomaria uma multa e um aviso para que nao seja repetido, a proxima vez terá a permissão da entrada das pedrinhas supensa...
acho que algo deste tipo sim seria legal.
aproveitariamos aqueles tres guardas ambientais que ficam ali no final da lagoa já sem fazer nada e colocariam eles para fiscalizar esta area.
Portanto não teriamos gasto algum com madeiras, cordas e etc. talvez só do quadriciclo.
vava-desema
05/08/2009, 10:07
Pessoal, tenho ainda em casa alguns exemplares do Livro Serras de Macaé, caminhos trilhas e paisagens, livro de excelente qualidade, fotos feitas por mim, texto feito por Eduado Junqueira, hisotriador renomado do Rio, contando hisotria de Macaé, valor de R$ 100,00 cada.
Interessados mandar mail para vava@desema.com.br
claudio4wd
05/08/2009, 13:13
Galera, o que vcs acham da ideia que dei em cercar a a restinga para as pedsrinhas, algo pareceido como na praia do pecado, apenas algumas madeiras e uma corda para inibir das pessoas entrarem emcima das restingas, que acham ?
Acho ótima a idéia de cercar a área de restinga, ficando bem definido onde pode passar e onde não pode. Dessa forma seria possível chegar a um meio termo: preservar a restinga sem ter que proibir totalmente o acesso a ela.
Saudações
WICABAMILITAR
05/08/2009, 13:33
Pessoal,
Romao me ligou agora e disse que naum podera ficar a frente do evento... Esta vendo quem pode ficar a frente dessa empreitada...Sandro me disse que Raphael jah esta se movimentando...farei o que for necessario para dar uma força para a galera...mas eh importante falar que ainda faltam muitos detalhes e precisamos dividir as tarefas..a data se aproxima....
Um ponto que acho de inteira importancia eh alguem que jah esta a algum tempo no grupo entrar em contato com o pessoal que esta afastado e os novos que entraram e sumiram para fazer um evento para o nosso grupo tb naum so para os amigos de fora....aproveitar essa data e reunir todos...eu mesmo nem conheco todo o pessoal!!!
Espero que o maior numero de pessoas possam ir amanha para conseguirmos acertar tudo...e fazer um evento de sucesso!
raphaelmacae
05/08/2009, 13:41
Pessoal, preciso saber quem vai na reunião amanhã?
Romão me ligou e disse que vai ficar este mês de agosto em SP e perguntou no que eu poderia ajudar.
Bem já que o chefe não estará aqui, fica complicado de fazer do jeito que ele gostaria, pois está muito em cima e não estamos estruturados o suficiente para isto.
Conversei com o Sandro e com o James, e botamos em questão de ao invés de fazer um mega evento no dia 07 de setembro, poderiamos fazer uma trilha e no final fazer um churrasco de confraternização.
Os carros seriam adesivados com propaganda do evento e dos patrocinadores
parte do dinheiro dos patrocinios seria transformado em cesta basica ou algo do tipo e a outra parte seria para a confraternização.
Todos os patrocinadores ganharão camisa do evento, adesivo do nosso grupo e um cd com fotos e filmes do evento e um certificado de participação.
As camisas para o grupo acho que poderia ser cobrada o preço de custo.
Pensei em passarmos pelas pedrinhas para tirarmos fotos e unir força para que não fechem nossa praia.
O que vocês acham pessoal?! quem pode ajudar?
Vava, voce tem muita influencia em macaé, o que pode conseguir pra gente?
poderia traçar um trajeto legal pra nossa trilha?
Cadê o resto da turma? joao, luan, rafael rayes,MURTEIRA, cristiano, luiz alberto, franklin e etc?
Nosso grupo tem que se unir mais, ta certo que todos trabalham e todos tem problemas, mas somos uma familia e não podemos deixar este grupo acabar!
sandroesaulo
05/08/2009, 17:41
Romão me ligou e disse que vai ficar este mês de agosto em SP e perguntou no que eu poderia ajudar.
Bem já que o chefe não estará aqui, fica complicado de fazer do jeito que ele gostaria, pois está muito em cima e não estamos estruturados o suficiente para isto.
Conversei com o Sandro e com o James, e botamos em questão de ao invés de fazer um mega evento no dia 07 de setembro, poderiamos fazer uma trilha e no final fazer um churrasco de confraternização.
parte do dinheiro dos patrocinios seria transformado em cesta basica ou algo do tipo e a outra parte seria para a confraternização.
Todos os patrocinadores ganharão camisa do evento, adesivo do nosso grupo e um cd com fotos e filmes do evento e um certificado de participação.
Pensei em passarmos pelas pedrinhas para tirarmos fotos e unir força para que não fechem nossa praia.
Cadê o resto da turma? joao, luan, rafael rayes,MURTEIRA, cristiano, luiz alberto, franklin e etc?
Nosso grupo tem que se unir mais, ta certo que todos trabalham e todos tem problemas, mas somos uma familia e não podemos deixar este grupo acabar!
Boa Raphael,
CONCORDO PLENAMENTE com a sua idéia! em questão de ao invés de fazer um mega evento no dia 07 de setembro, poderiamos fazer uma trilha e no final fazer um churrasco de confraternização:palmas:
Acho uma excelente idéia o texto abaixo: afinal o Jipeiros do Petróleo é um grupo novo e este é o nosso segundo evento.
Todos os patrocinadores ganharão camisa do evento, adesivo do evento acho que ta bom. as fotos e videos ficariam registradas no site!
As camisas para o grupo acho que poderia ser cobrada o preço de custo. assim estariamos nos ajudando.
QUEM FOI GOSTOU BASTANTE DA TRILHA APRESENTADA PELO MAURO, A TRILHA DE CORREGO DO OURO, MAS PRECISAMOS DAR UM PULINHO LÁ PRA VER A SITUAÇÃO DO BARRANCO QUE ESTAVA CAINDO.
VAMOS VER ISSO NA REUNIÃO.
Cadê o resto da turma? joao, luan , Rafael rayes , MURTEIRA, Cristiano, luiz alberto, franklin e claudio4wd, Dio tr4preta etc?
Pessoal, vamos ajudar, não vamos ficar apenas olhando não! nós somos uma Familia.
VAMOS COMPARECER EM MASSA NA REUNIÃO DE AMANHÃ.:concordo:
Oscar "Atobás"
05/08/2009, 18:09
__________________________________________________ ____________
TO DENTRO:
EMBORA AINDA MEIO ENROLADO PORQUE CHEQUEI DE VIAGEM ESTE FINAL DE SEMANA "" EU TOPO "" AINDA NÃO SEI DIREITO DO QUE SE TRATA VOU ME INTERAR DIREITINHO, LENDO OS RELATOS ANTERIORES DE VOCES, MAS SENDO NO 7 DE SETEMBRO DEVE SER BOM !!
FALOU BEM RAFA GOSTEI, INCLUSIVE PODEM CONTAR COMIGO COMO UM DOS PATROCINADORES "logico com valor razoavel", MAS DEVIDO DISTANCIA NÃO PODEREI ESTAR PARTICIPANDO DAS REUNIÕES.
ABRAÇO A TODOS.
campernatal
05/08/2009, 18:30
Senhores Jipeiros do Petróleo,
Infelizmente não posso me comprometer em ajudar, já que não tenho nenhuma programanção fixa de trabalho e posso viajar a qualquer momento sem prévio aviso, como foi o caso do mês de julho onde passei 5 dias (não consecutivos) em Macaé.
Com esta condição de vida, se eu me comprometer com algo do evento, existe uma grande chance de não cumprir e prejudicar o grupo, mas mesmo assim fico a disposição para ajudar no que for possível.
vava-desema
05/08/2009, 20:39
Rafael, no dia do evento eu estarei embarcado, mas no que eu puder ajudr conta comigo.
Sobre a trilha, que tal ir mesmo na cachoeira em corrego do ouro, nao é longe, tem umas passagens bacana dentro do rio, só nao aconselho a voltar pela fazenda saindo perto dos sem terras sem ter a permissao do dono, lembre se que deve ser bastante carros.
Irei tentar falar com o proprietario e conseguir autorizacao de passagem, se conseguir te aviso.
Estou com ideia de fazer um encontro de jeep em novembro em Glicerio, que tal ?
Marcelo-HPE
05/08/2009, 23:02
Fala minha tropa de elite !!
Vava ;beleza a idéia do encontro de jeep´s em novembro , escolha uma rota e la vamos nós !!!
pena que no dia 07 de setembro tb estarei no trabalho .mas o que eu puder ajudar . podem contar .
abs.
WICABAMILITAR
06/08/2009, 09:40
Rafael, no dia do evento eu estarei embarcado, mas no que eu puder ajudr conta comigo.
Sobre a trilha, que tal ir mesmo na cachoeira em corrego do ouro, nao é longe, tem umas passagens bacana dentro do rio, só nao aconselho a voltar pela fazenda saindo perto dos sem terras sem ter a permissao do dono, lembre se que deve ser bastante carros.
Irei tentar falar com o proprietario e conseguir autorizacao de passagem, se conseguir te aviso.
Estou com ideia de fazer um encontro de jeep em novembro em Glicerio, que tal ?
Vava e all,
Nós jah fizemos essa trilha de corrego do ouro e acertamos com um dos sem terras e sairemos por dentro do terreno"dele" situado na beira da estrada...tendo ainda outra saida que tem a necessidade de sera avaliada ....eu acho que o mais importante eh irmos novamente la para avaliar os problemas da trilha como o buraco, que provavelmente tera que desbarrancar e facilitar a passagem dos carros.
Pessoal, eh importante ir o maximo de pessoas hoje na reunião, precisamos definir alguns pontos do evento.
Abraço a todos.
campernatal
06/08/2009, 10:48
Vava e all,
Nós jah fizemos essa trilha de corrego do ouro e acertamos com um dos sem terras e sairemos por dentro do terreno"dele" situado na beira da estrada...tendo ainda outra saida que tem a necessidade de sera avaliada ....eu acho que o mais importante eh irmos novamente la para avaliar os problemas da trilha como o buraco, que provavelmente tera que desbarrancar e facilitar a passagem dos carros.
Pessoal, eh importante ir o maximo de pessoas hoje na reunião, precisamos definir alguns pontos do evento.
Abraço a todos.
William e demais Jipeiros do Petróleo,
Ainda me encontro no mar, portanto não participarei da reunião hoje, mas vou dar alguns pitacos para se discutir.
Quanto a trilha, acho interessante verificar com o dono da fazenda a possibilidade de passar pela porteira dele, pois confiar na "boa vontade" dos sem-terra acho arriscado.
Já aquele barranco, creio que é a parte mais crítica da trilha, temos que olhar a possibilidade de melhorar aquele local, pois o mesmo tem grandes chances ocasionar um acidente.
Outra coisa que deve se levar em consideração é o nível de dificuldade da trilha que é maior que a do "passeio" em que alguns de nós fomos em Riograndina, se acontecer de ir Palio e Brasília com certeza vão ser rolha de trilha atrapalhando a brincadeira da galera.
vava-desema
06/08/2009, 11:43
Vava e all,
Abraço a todos.
Wica, sei que vcs fizeram esta trilha, mas passaram dentro de areas de fazendeiros, sei que eles nao gostam que passam sem autorizacao, entao para evitar problemas nada melhor que uma conversa.
abçs
sandroesaulo
06/08/2009, 14:17
Wica, sei que vcs fizeram esta trilha, mas passaram dentro de areas de fazendeiros, sei que eles nao gostam que passam sem autorizacao, entao para evitar problemas nada melhor que uma conversa.
abçs
Vavá,
você conhece os donos das fazendas, ou algum deles?
poderiamos marcar para fazer o reconhecimento e a modificação da trilha e aproveitar solicitar autorização com os proprietarios para não haver problemas no dia do passeio.
discutiremos este e outros assuntos na reunião mais tarde!
All, compareçam.:concordo:
jameslawbr
06/08/2009, 16:18
- Em relação a reunião de hj: estarei lá;
- Em relação ao adesivo das pedrinhas: arrumem um desse que estão distribuindo para eu usar de inspiração para um novo;
- em relação a cercar as pedrinhas: sou contra. Se a gente cercar todas as zonas de preservação, que graça vai ter? Tem que ter um jeito de fiscalizar e educar o pessoal. Neguinho foi lá pro meio ds morrinhos fazer arruaça? Multa e apreende o veículo. Se precisar, desce o cacete. As vezes tem gente que só aprende na porrada. Há um tempo atrás foi congitado uma idéia de fazer uma "vaquinha" pra ajudar a cercar as pedrinhas. Minha opinião arespeito: ridícula. Do meu bolso não sai 1 centavo sequer pra ajudar esse tipo de coisa que seria responsabilidade da prefeitura. Além do mais, tem gente que diz que quem éstá por trás disso é o Alphaville. Ninguém fala do quanto que esse condomínio está destruindo da área pra fazer a construção. Agora, ficar reclamando de jipeiros e afins que passam por ali, ou então de um pobre infeliz que derruba 1 árvore no terreno dele, dizendo que é agressão ao meio-ambiente, isso eles sabem fazer. Então, eu quero que se exploda. Fazer uma campanha, eu topo. Agora, colocar a mão no bolso pra mexer em alguma coisa, só se for pra ajudar a fazer adesivos. E tenho dito.
- Quanto ao evento: na reunião eu dou minha opinião. Não pretendo ficar até tarde, mas estarei lá.
- Quanto às trilhas: como disse, estarei ausente por tempo indeterminado. Conforme for, até posso ir de zequinha. Mas como meu carro, no máximo irei até as pedrinhas.
- Quanto a arte das camisas e etc: sim, estou devendo pra vcs. com um grande atraso. Mas vou fechar os ultimos patrocinadores e mando hj, antes de ir pra reunião, sem falta, pro Sandro.
Rafael, estou embarcado............ mas na minha opinião, concordo com vc, vamos fazer algo mais simples mas que seja 100% possível, depois podemos aos poucos programar eventos mais grandiosos e bem elaborados.
James, tambem concordo com vc quanto aos interesses por trás das proibições do Ibama. Acho muito provavel que o Alphaville esteja querendo praia particular para valorizar seus investimentos. São tantos anos que os jipeiros usam esse espaço e não vejo essa destruição toda que dizem, as matinhas estão se mantendo do mesmo jeito nesses 15 anos que passo por lá. Foi muita coencidencia a implantação do condomínio e a repentina preocupação do Ibama, tanta coisa mais útil para a natureza para ela se preocupar!!!! Acho boa a ideia dos adesivos a exemplo do usado na campanha dos buracos. O Vava pode conhecer alguem que possa receber um comite com nosso pleito junto ao Ibama e chegar a um termo bom para todos.
Tem esse site
www.movimentorenovamacae.com.br (http://www.movimentorenovamacae.com.br)
Será que nele haveria um espaço para nosso pleito aqui? Acessem!
Um abraço a todos!
(Ando sumido mas não esquecido do grupo!)
:concordo:
vava-desema
07/08/2009, 01:43
Saulo, conheço o dona da fazenda sim, mas ele nao é muito facil de achar nao, mora no Rio, mas assim que eu desembarcar vou ligar para ele e verificar a possibilidade.
Marcelo-HPE
08/08/2009, 19:15
tropa . vai ter agum passeio marcado para o FDS. ??
abs
vava-desema
09/08/2009, 08:26
Amigos, que vcs acham de fazer um encontro de jeep em Glicerio dia 14 e 15 de novembro.
A ideia é que no sabado dia 14 depois das 10 horas sairmos para um PASSEIO por umas fazendas, cruzando pequenos riachos, podendo visitar e tomar banhos em cachoeiras, com retorno previsto para Glicerio em torno das 14 horas.
Poderiamos ver o por do sol do alto da montanha(subidao no pasto, se tiver molhado nao será nada facil subir) proximo de trapiche, vista espetacular, fotos ja mostradas aki em post onde tem o bugre radical comigo.
Domingo poderiamos dar umas voltas por Glcerio, por exemplo subir uma estradinha de chao que tem um visual muito show da serra, acho que nenhum de vcs devem conhecer esta estrada, se chover será uma festa pq é um subidao no barro vermelho !!
Em Glicerio tem 4 pousadas para o pessoal que vier de fora, tambem tenho facilidade de conseguir local coberto para quem quiser acampar, mas acredito que quase ninguem irá querer.
Conto com a ajuda de vcs para melhor planejar este passeio, ajudem aí dando dicas do que mais preciso conseguir pq nunca organizei nada neste estilo.
abçs
Blz Vava, se não estiver embarcado, tô nessa!!!!
jameslawbr
10/08/2009, 10:27
Tem esse site
www.movimentorenovamacae.com.br (http://www.movimentorenovamacae.com.br)
Será que nele haveria um espaço para nosso pleito aqui? Acessem!
Um abraço a todos!
(Ando sumido mas não esquecido do grupo!)
Esse site cheira a coisa do Silvio Lopes.. Apesar d eeu concordar com essa campanha pra transferir o titulo de eleitor pra Macaé...
Marcelo-HPE
11/08/2009, 10:43
Fala Vavá se Deus quizer estarei nesse encontro .
abs.
WICABAMILITAR
12/08/2009, 08:33
Pessoal,
Estamos marcando para Doimgo agora dia 16 a ida na trilha de Corrego para coloca-la emcondiçoes para a realização da trilha...que ira conosco?
Temos que marcar o horario...por mim eh indiferente..estarei de bob mesmo!
Confirmados:
Sandro
Will
Abraço a todos
WICABAMILITAR
12/08/2009, 09:10
Pessoal,
Amigo meu confirmou, ele tem carrinho de obra entre outros equipamentos...so falta mao-de-obras...rsrsrsrs
Abraço a todos e aguardo confirmação.
Confirmados:
Saulo
Sandro
Will
Alessandro
raphaelmacae
12/08/2009, 09:14
Eu tenho casamento pra ir no rio sabado, então já que a turma vai na trilha domingo, posso ir sexta pro rio e ficar despreocupado.
Ia ficar mt corrido e cansativo pra mim ajeitar a trilha sabado de manha e a noitinha ir pro casamento....
combinado, domingo lá pelas 11:00 estarei chegando em macaé, se a turma for mais cedo, me digam como faço pra chegar até la que eu apareço.
abraço.
campernatal
12/08/2009, 09:39
Pessoal,
Amigo meu confirmou, ele tem carrinho de obra entre outros equipamentos...so falta mao-de-obras...rsrsrsrs
Abraço a todos e aguardo confirmação.
Confirmados:
Saulo
Sandro
Will
Alessandro
Galera,
Devo estar desembarcando hoje e se der tudo certo pode der que eu apareça no domingo, mas ainda é cedo para confirmar, já que tem muito trabalho para sair e talvez eu tenha que embarcar novamente.
campernatal
12/08/2009, 09:42
E aí quem vai na reunião amanhã?
WICABAMILITAR
12/08/2009, 11:06
Eu tenho casamento pra ir no rio sabado, então já que a turma vai na trilha domingo, posso ir sexta pro rio e ficar despreocupado.
Ia ficar mt corrido e cansativo pra mim ajeitar a trilha sabado de manha e a noitinha ir pro casamento....
combinado, domingo lá pelas 11:00 estarei chegando em macaé, se a turma for mais cedo, me digam como faço pra chegar até la que eu apareço.
abraço.
Raphael meu camarada,
Vamos marcar entaum 11:00hrs...sem problemas....temos q ver pq precisamos de uma carro com espaço para levar os equipamentos...
Moacyr, se vc puder ir demoro...esperamos vc la entaum..
Onde podemos marcar o ponto de encontro? la no posto ao lado do calvario de Silvio Lopes?
Abraço a todos.
sandroesaulo
12/08/2009, 11:27
E aí quem vai na reunião amanhã?
estarei lá sim!:lol:
conto com a participação de todos para debatermos os andamentos do passeio.:concordo:
Murteira tá fazendo falta neste grupo heim.
Ninguém de Macaé confirmou presença na trilha de Amparo que vai rolar em Friburgo este final de semana.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=955687#post955687
Cadê o intercâmbio entre as cidades minha gente?
Saudações.
vava-desema
12/08/2009, 16:30
Galera, que acham como ficou, sei que meu carro nao é um jeep, mas tenho que puxar a sardinho pro meu lado né, rsrsrsr.
http://farm3.static.flickr.com/2513/3815716400_4e58bbc15d.jpg
raphaelmacae
12/08/2009, 19:53
will, se quiser posso conseguir carretinha modelo fazendinha pra ajudar a levar as coisas tambem...
se interessar eh so falar..
abraço.!
WICABAMILITAR
13/08/2009, 11:16
will, se quiser posso conseguir carretinha modelo fazendinha pra ajudar a levar as coisas tambem...
se interessar eh so falar..
abraço.!
Raphael,
Seria bom a carretinha...temos alguns equipamentos q eh melhor transpotar nela.....
AGORA UMA BOA NOTICIA!!
A PISTA DE OBSTACULOS ESTA GARANTIDA...CONSEGUIMOS....NA SEGUNDA FEIRA VOU MARCAR UMA REUNIÃO PARA ACERTAR OS DETALHES....VOU PRECISAR DE AJUDA NA CONFECÇÃO POIS NAUM SEI SE PODEREI FICAR FULL TIME NO PERIODO DE CONSTRUÇÃO....
NAUM VEJO A HORA DE BRINCAR LA...
ABRAÇO A TODOS E ESPERO TODOS NA REUNIÃO DE HOJE!
Oscar "Atobás"
13/08/2009, 17:55
Murteira tá fazendo falta neste grupo heim.
Ninguém de Macaé confirmou presença na trilha de Amparo que vai rolar em Friburgo este final de semana.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=955687#post955687 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=955687#post955687)
Cadê o intercâmbio entre as cidades minha gente?
Saudações.
Povo acho que vou neste passeio de Friburgo, vou no domingo. Tem alguem do JP que vá ??
Abraços
raphaelmacae
14/08/2009, 07:36
Ok Will, vou providenciar a carretinha e no domingo estarei com ela ....
também posso ajudar a construir a pista, só me explicar direito como vai funcionar pra que eu possa orientar o pessoal da retro...
hj a tarde estou indo pro rio, qualquer coisa é só me ligar, volto domingo de manha...
22 7835 0621 / ID: 8*73784
WICABAMILITAR
14/08/2009, 08:25
Ok Will, vou providenciar a carretinha e no domingo estarei com ela ....
também posso ajudar a construir a pista, só me explicar direito como vai funcionar pra que eu possa orientar o pessoal da retro...
hj a tarde estou indo pro rio, qualquer coisa é só me ligar, volto domingo de manha...
22 7835 0621 / ID: 8*73784
Pessoal,
Vamos marcar 9:00 no posto de gasolina ao lado do calvario de Silvio Lopes? O que acham?
Raphael se chegar apos esse horario da uma ligada para mim que oriento vc!
Ontem foram poucas pessoas na reunião...Mas mesmo assim foi produtiva...contamos com a presença de Magali e Cramunhao que mostraram interessados em ajudar no evento fazendo contato com o pessoal da antiga...
pessoal, eh importante confirmar a presença no domingo, pois eu irei ao Rio hoje e retornarei no sabado a noite...caso a galera naum possa ir favor me informar e informar ao Raphael...lembrando que temos pouco tempo para resolver as pendencias que faltam.!!!
Abraço a todos.
WICABAMILITAR
14/08/2009, 08:57
Pessoal,
Acabei de falar Com Sandro e levantamos alguns pontos que podem comprometer o evento...
James, precisamos da arte dos adesivos!
Oscar, vc havia comentado um possivel patrocinio, caso te interesse favor entrar em contato com Sandro mandar o dinheiro e o logo.
Romão, precisamos que vc agilize o patrocinio da sua empresa...e enviar o logo.
poucas pessoas estao se mobilizando para o evento precisamos da colaboração de todos, sao muitas coisas para resolver e poucas pessoas comprometidas!
Aguardo contato.
maxdelta
15/08/2009, 14:36
:mrgreen: Agora temos dois eventos no mesmo dia, né?
O de vcs de macaé e o de são joão del rei!!!
Lembrando que vcs de JPs se o evento de vcs forem no domingo a gente vai sair em massa daqui de Friburgo!
Boa sorte pra nós! Quem vier no evento de amanhã a gente se esbarra!
[]s
sandroesaulo
15/08/2009, 15:27
:mrgreen: Agora temos dois eventos no mesmo dia, né?
O de vcs de macaé e o de são joão del rei!!!
Lembrando que vcs de JPs se o evento de vcs forem no domingo a gente vai sair em massa daqui de Friburgo!
Boa sorte pra nós! Quem vier no evento de amanhã a gente se esbarra!
[]s
Fala Max,
Vontade é o que não falta para irmos para Friburgo amanhã, mas desta vez não vai dar, teremos que fazer o reconhecimento do trajeto do nosso evento, por isso, alguns amigos não comparecerão ao evento de Friburgo por estarem efetuando melhorias no caminho a ser percorrido.:(
Contamos com a presença em massa dos amigos de Friburgo para o nosso evento.:concordo:
Um grande abraço a todos e até a próxima.:D
A aí pessoal!!!
Estou vivo, dando um tempinho para clarear a mente aqui no escritório em São Paulo.
Este negócio de vcs ficarem anunciando trilha aqui está me atrapalhando no meu trabalho!!!:parede::concordo:
Se eu estivesse aí iria junto no reconhecimento da trilha.
Sandro já fiz o depósito dos patrocínio na sua conta, foi via DOC hoje, mas acho que só vai aparecer para vc na segunda de noite.
Abraço a todos e boa trilha!!!!
Voltando ao trabalho agora:(
sandroesaulo
15/08/2009, 17:40
A aí pessoal!!!
Estou vivo, dando um tempinho para clarear a mente aqui no escritório em São Paulo.
Este negócio de vcs ficarem anunciando trilha aqui está me atrapalhando no meu trabalho!!!:parede::concordo:
Se eu estivesse aí iria junto no reconhecimento da trilha.
Sandro já fiz o depósito dos patrocínio na sua conta, foi via DOC hoje, mas acho que só vai aparecer para vc na segunda de noite.
Abraço a todos e boa trilha!!!!
Voltando ao trabalho agora:(
Pessoal,
Segue algumas fotos do Faidel na trilha de corrego do ouro, onde será o nosso evento. Romão, espero que você venha para o passeio, Bob não pode ficar fora desse passeio.
Abraço a todos,
Faidel, espero que tenha gostado das fotos.
sandroesaulo
15/08/2009, 17:50
Povo acho que vou neste passeio de Friburgo, vou no domingo. Tem alguem do JP que vá ??
Abraços
Fala Oscar blz?
Oscar,
eu, Saulo, Will, Alessandro e o Raphael, iremos para corrego do ouro fazer uns acertos no trajeto do evento, por isso, não iremos ao evento de Friburgo.
o Romão e o James estão trabalhando, o Ailton está com um probleminha na vista, mas nada grave.
caso queira da um pulo na trilha de corrego do ouro conosco, sinta-se a vontade.
abraços
sandroesaulo
15/08/2009, 17:55
Fala Oscar blz?
Oscar,
eu, Saulo, Will, Alessandro e o Raphael, iremos para corrego do ouro fazer uns acertos no trajeto do evento, por isso, não iremos ao evento de Friburgo.
o Romão e o James estão trabalhando, o Ailton está com um probleminha na vista, mas nada grave.
caso queira da um pulo na trilha de corrego do ouro conosco, sinta-se a vontade.
abraços
All,
segue mais algumas fotos do Faidel e uma do grupo que foi a trilha de corrego do ouro!
Quero ver todo mundo lá no dia 07/09.
"Jipeiros do Petroleo P.....:concordo::D:dance:"
Mauro Faidel da Silva
15/08/2009, 20:32
All,
segue mais algumas fotos do Faidel e uma do grupo que foi a trilha de corrego do ouro!
Quero ver todo mundo lá no dia 07/09.
"Jipeiros do Petroleo P.....:concordo::D:dance:"
Sandro e All,
Estas fotinhas ficaram SHOW...esta trilha vai bombar...não vejo a hora de chegar 07/setembro....
Caros,
Segue abaixo...o descritivo do evento...ponto de encontro para abertura...onde ficar.
Macaé, 15 de Agôsto de 2009.
Assunto: Evento esportivo dos "Jipeiros do Petróleo" em Macaé.
Referência: 2a Trilha da Independência
Somos um grupo amantes da natureza intitulados de "Jipeiros do Petróleo", a identidade perfeita para descrever nossa paixão pelas riquezas naturais da cidade do petróleo e pela vida off-road.
Estaremos realizando à partir do dia 06/09 até o dia 07/09/09, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a "2ª Trilha da Independência", cujo evento contará com a seguinte programação:
Dia 06/09/09 - Sábado
19h:00min - Abertura oficial do evento no Plaza Macaé Shopping - Restaurante "Papo Furado".
Dia 07/09/09 – Domingo
08:00h - Inicio das atividades com abertura das inscrições, distribuição de camisas, kits lanches e adesivagem dos carros.
9:00h – Inicio das atividades na pista de obstáculos.
10:00h - Saída para 2ª Trilha da Independência pela Serra de Macaé.
14:00h - Parada para lanche, banho de cachoeira e plantio das mudas de árvores doadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.
16:00h - Retorno para Macaé, se dirigindo até a Pousada Rocha para churrasco de confraternização.
17:00h encerramento do evento.
Onde ficar: Informamos pelo link do “Motoclube Macaé”, abaixo, as alternativas de hospedagem em Macaé, localização próximo ao evento; alertamos ao pessoal que os preços lá descritos foram propostos para um evento motociclístico ocorrido em 2008, portanto, confirmem seus preços atuais antes de fazerem a reserva.
http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php (http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php)
Camisa + adesivo = R$ 20,00
Camisa + adesivo + churras = R$ 30,00
Organização.
Contatos:
Williams wrcefet@gmail.com
James james@jipeirosdopetroleo.com.br
Romão darron@oi.com.br
Sandro Saulo sauloportugal@hotmail.com, sandroportugal@hotmail.com
Mauro Faidel maurofaidel@gmail.com
Sds,
Organização.
Jipeiros de Macahe, Boa Tarde.:dance:
Gostaria de saber como esta sendo feita a aquisicao e distribuicao dos adesivos e camisas para a campanha das pedinhas:palmas:,
estou querendo participar. E o abaixo assinado ja ta rolando?:pensativo:
Pessoal como estou fora mudei o meu e-mail pois o que estava no texto do Mauro é de casa. daniel.romao@unicontrol.ind.br
Sandro e All,
Estas fotinhas ficaram SHOW...esta trilha vai bombar...não vejo a hora de chegar 07/setembro....
Caros,
Segue abaixo...o descritivo do evento...ponto de encontro para abertura...onde ficar.
Somos um grupo amantes da natureza intitulados de "Jipeiros do Petróleo", a identidade perfeita para descrever nossa paixão pelas riquezas naturais da cidade do petróleo e pela vida off-road.
Estaremos realizando à partir do dia 06/09 até o dia 07/09/09, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a "2ª Trilha da Independência", cujo evento contará com a seguinte programação:
Dia 06/09/09 - Sábado
19h:00min - Abertura oficial do evento no Plaza Macaé Shopping - Restaurante "Papo Furado".
Dia 07/09/09 – Domingo
08:00h - Inicio das atividades com abertura das inscrições, distribuição de camisas, kits lanches e adesivagem dos carros.
14:00h - Parada para lanche, banho de cachoeira e plantio das mudas de árvores doadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.
16:00h - Retorno para Macaé, se dirigindo até a Pousada Rocha para churrasco de confraternização.
Onde ficar: Informamos pelo link do “Motoclube Macaé”, abaixo, as alternativas de hospedagem em Macaé, localização próximo ao evento; alertamos ao pessoal que os preços lá descritos foram propostos para um evento motociclístico ocorrido em 2008, portanto, confirmem seus preços atuais antes de fazerem a reserva.
http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php (http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php)
Organização.
Contatos:
Romão daniel.romao@unicontrol.ind.br
Sds,
Organização.
sandroesaulo
16/08/2009, 18:55
Sandro e All,
Estas fotinhas ficaram SHOW...esta trilha vai bombar...não vejo a hora de chegar 06/setembro....
Caros,
Estaremos realizando à partir do dia 05/09 até o dia 067/09/09, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a "2ª Trilha da Independência", cujo evento contará com a seguinte programação:
Dia 05/09/09 - Sábado
Dia 06/09/09 – Domingo
Organização.
Contatos:
Romão darron@oi.com.br
Sds,
Organização.
Pessoal,
Retificando, o passeio será no domingo dia 06/09/09.:concordo:
maxdelta
16/08/2009, 22:21
Pessoal,
Retificando, o passeio será no domingo dia 06/09/09.:concordo:
Agora tá confirmado né?!
Eu tb confirmo presença! terça feira vou convocar o pessoal e a gente começa a fazer a listinha!
[]s
vava-desema
17/08/2009, 12:40
Jipeiros de Macahe, Boa Tarde.:dance:
Gostaria de saber como esta sendo feita a aquisicao e distribuicao dos adesivos e camisas para a campanha das pedinhas:palmas:,
estou querendo participar. E o abaixo assinado ja ta rolando?:pensativo:
Higor, quem esta distribuindo adesivos é o Pernanbuco, o cara que vende cerveja lá nas pedrinhas, ele tambem tá com o abaixo assinado lá, é só chegar lá e pedir.
Um abraço
raphaelmacae
17/08/2009, 16:31
Vavá, já que você é do nosso grupo, porque não colocou a logo dos jipeiros no folder do seu encontro de jeeps?!
Realmente você só esta pensando no seu lado...
:/
vava-desema
17/08/2009, 17:23
Vavá, já que você é do nosso grupo, porque não colocou a logo dos jipeiros no folder do seu encontro de jeeps?!
Rapá, larga de ser encrenqueiro, aquilo é somente a ideia inicial, alem do mais nao iria por o logo dos jipeiros sem autorizacao dos responsaveis, fiz uma uma vez a fui chamado a atencao, entao relaxa, que assim que estiver tudo certo como datas etc e tal irei colocar nao somente a logo do jeepeiros do petroleo, mas tambem das empresas que forem ajudar.
Alguma outra sugestao ?
sauloesandro
17/08/2009, 22:20
Raphael e as fotos, ficaram legais?:concordo:
espero que tenha gostado.
vava-desema
17/08/2009, 22:44
[QUOTE=sauloesandro;960007]
Dala Saulo, blz? vc mora no MIramar? axo que sempre vejo seu carro por aquelas bandas.
abçs
Dio Reis
18/08/2009, 11:36
Fala galera! Tô sumido mas sempre acompanhando as noticias por aqui e pelo site dos Jipeiros. Com certeza estarei nesta trilha da independência! Gostaria de tirar umas dúvidas aqui...O passeio será no Domingo, dia 06/09, como disse o Sandro? Onde será o encontro no dia do passeio? Não vejo a hora!..
Aílton, valeu pela lembrança!
Abraço a todos!!
WICABAMILITAR
18/08/2009, 12:09
Fala galera! Tô sumido mas sempre acompanhando as noticias por aqui e pelo site dos Jipeiros. Com certeza estarei nesta trilha da independência! Gostaria de tirar umas dúvidas aqui...O passeio será no Domingo, dia 06/09, como disse o Sandro? Onde será o encontro no dia do passeio? Não vejo a hora!..
Aílton, valeu pela lembrança!
Abraço a todos!!
Fala Dio,
A trilha sera dia 06/09 Domingo vespera de feriado e o ponto de encontro sera provavelmente ao lado da pista de cross na linda verde..
Estamos contando com sua presença.
WICABAMILITAR
18/08/2009, 12:15
Fala galera,
Vamos ter q voltar na trilha fds q vem ne?! rsrsrs show!!
Quando iremos sabado ou domingo?
Eu to dentro...
Robson...bora?
Sandro...Saulo...Raphael...tah todo mundo confirmado? :concordo:
lembrando que temos pouco tempo!:putz:
Abração e ate la
PS. a previsao do tempo diz que sexta chove.....:dance::dance:
raphaelmacae
18/08/2009, 12:15
Não to dando esporro nao vava, foi so uma ideia...
Saulo, as fotos ficaram otimas, com pouco tempo de trabalho tu ja ta mandando mt bem hein!
parabens mesmo lek!
ainda nao consegui falar com o luan, meu pc la de casa queimou, e acho que ele so entra a noite... quem tem o telefone dele?!
abraço gente
WICABAMILITAR
18/08/2009, 13:23
Galera,
Falei com a pessoa da prefeitura responsavel pela confecção da pista de obstaculos e esta tudo ok...fiz um "tosco" esboço de uma pista...gostaria q todos opinassem para ficar uma pista show!
Abraço.
raphaelmacae
18/08/2009, 13:51
a pista parece legal!
quantos metros ou km total tem a pista?
será que o pessoal tem como tirar fotos de alguma pista ja pronta?
sandroesaulo
18/08/2009, 14:08
Will,
Achei a pista legal.
muito maneiro Will.
WICABAMILITAR
18/08/2009, 14:43
Raphael,
Na verdade naum sei bem o espaço mas no sabado antes de irmos na trilha passamos la p dar uma olhada e ver mais algumas sugestoes...eu criei da minha cabeça...mas pode ser mudada ... a galera tem q dar sugestoes...:parede:
Pdemos tirar algumas inspirações na propria pista de cross....
Outra fonte de inspiração pode ser uma pista de prova que o pessoal testou o carro da fiat STARK, esta no you tube...mas estou sem acesso pois meu micro esta ruim....quem puder da uma olhada e anexa aki no forum para ajudar a formular a pista...
Abraço.
raphaelmacae
18/08/2009, 14:52
Até que enfim consegui falar com o Luan,
22 9867 9786
luancamposcruz@hotmail.com
Sandro, eu não tinha o arquivo aqui pra mandar pra ele, nem sabia o que era pra fazer...
se puder dê uma ligada pra ele ou manda um email pra ele que ele disse que vai fazer o possivel pra ajudar.
Fds derrepente vou com vocês novamente sim ajeitar a trilha.
quem mais vai?!
WICABAMILITAR
18/08/2009, 14:55
Raphael por enquanto vou eu, vc, Sandro e Saulo ...to convocando Robson....meu amigo q foi akele dia naum podera....:concordo:
sergiomfff
18/08/2009, 15:40
Will,
Achei a pista legal.
muito maneiro Will.
X2
Will, ta show.
Poderia colocar as dimensões pra gente ter uma ideia, por ex largura dos poços, comprimento e profundidade é claro se não for surpresa.
Abs.
WICABAMILITAR
18/08/2009, 16:09
X2
Will, ta show.
Poderia colocar as dimensões pra gente ter uma ideia, por ex largura dos poços, comprimento e profundidade é claro se não for surpresa.
Abs.
Fala Sergiao,
Que bom q esta de volta...bem esse foi um rascunho de como eu penso que a pista podera ser...ainda naum esta definido as dimensoes ate pq temos que ver como faremos para atender as caminhonetes, acredito q alguns obstaculos seria um pouco dificil superar...mas o q eu quero ehq todos participem opinando, ate pq naum tenho muita experiencia nesse tipo de "Obra" e com certeza todas as sugestoes serao bem vindas....fike a vontade...a pista eh nossa!:concordo::concordo::concordo:
Grande abraço.
raphaelmacae
18/08/2009, 16:54
Romão, você que fez o curso de pilotagem e viaja muito, da sugestao pra gente de como fazer a pista de obstaculos.
q tal!?
Romão, você que fez o curso de pilotagem e viaja muito, da sugestao pra gente de como fazer a pista de obstaculos.
q tal!?
Rafael
O pessoal do treinamento deu umas dicas como:
1 - Tomar cuidado com a largura dos poços, pois se forem estreitos podem danificar as laterais dos carros;
2 - Em hipotese algum devem ser colocados pedaços de toco de madeira ou ferro pois isso pode danificar os carros;
3 - Cercar com fita zebrada a pista para separar o publico e não deixar pessoas na parte interna da pista;
4 - colocar poços de lama antes das rampas para dificultar a subida, mas instruir os participantes para não incistirem muito se os carros não subirem pois pode esquentar os diferenciais e danificar;
5 - colocar carros de resgate preparados para reboque antes de todos os obstáculos onde pode ocorrer atolamento;
6 - antes de cada carro entrar na pista verificar os possíveis pontos de ancoragem e se forem baixos já deixarem um manilha e uma cinta colocados;
7 - Não fazer poços com mais de 50cm, pois a maioria dos carros não suporta, principalmente se não tiverem snorkel, o que poderia danificar os motores. Não esquecer que com a água e o peso dos carros buracos com 50 cm podem ficar mais profundos;
8 - Fazer um termo de compomisso onde os participantes são informados dos riscos e que assumem os danos que vierem a ser causados sem responsabilizarem a organização e os patrocinadores;
9 - Instruir os participantes a não exagerarem na velocidade e andarem com segurança pois existirá publico e ter organizadores controlando o acesso à pista.
10- Todos precisam usar cinto e os carros que não tem santo Antônio precisam estar ciente que em caso de capotamento eles precisam ficar dentro do carro até que o resgate chegue, a não ser que exista risco de incêndio. Se capotado o carro deverá ser desligado imediatamente.
Em anexo estou colocando umas sugestões de alteração na obra de arte do Willian. No final seria legal ter uma rampa para o pessoal terminar no alto, as fotos ficariam legais.
Abraço
raphaelmacae
19/08/2009, 08:16
Muito bem,
Qual seria a largura ideal da pista?
Qual o tamanho dos morros e ondulacoes?
Will, a prefeitura ja liberou o espaço para fazer a pista? determinaram o tamanho e onde será?!
WICABAMILITAR
19/08/2009, 10:20
Muito bem,
Will, a prefeitura ja liberou o espaço para fazer a pista? determinaram o tamanho e onde será?!
Fala raphael,
Eu conversei com a pessoa responsavel e ela disse que podera ser ao lado da pista de cross...ali tem um bom espaço inclusive jah tem mais ou menos uma pista feita...podemos aproveitar....bem quanto as dimensoes da pista...temo q ver...agente decidira...inclusive altura dos morros e ondulações....:concordo:
Segue algumas fotos de inspiração...:parede:
WICABAMILITAR
19/08/2009, 10:22
mais fotos...
WICABAMILITAR
19/08/2009, 10:25
mais fotos....muito show
WICABAMILITAR
19/08/2009, 10:26
espero que gostem....
Abraço a todos
jameslawbr
19/08/2009, 11:24
Devo desembarcar hj. Ou não. Mas acho que sim, ou não.. bem, só vou saber mais tarde..
Mas na quinta-feira estarei na reunião. Ou não. Não, é sério, estarei sim. Se não desembarcar hj, devo desembarcar amanhã.
Quanto a pista, se quiserem que eu participe, por favor, não coloquem muitos morrinhos pra eu ficar preso. Faz parte da diversão me puxarem, mas se eu ficar preso em todos, vai dar congestionamento..
WICABAMILITAR
19/08/2009, 11:54
Devo desembarcar hj. Ou não. Mas acho que sim, ou não.. bem, só vou saber mais tarde..
Mas na quinta-feira estarei na reunião. Ou não. Não, é sério, estarei sim. Se não desembarcar hj, devo desembarcar amanhã.
Quanto a pista, se quiserem que eu participe, por favor, não coloquem muitos morrinhos pra eu ficar preso. Faz parte da diversão me puxarem, mas se eu ficar preso em todos, vai dar congestionamento..
kkkkkkkkkkkk james naum se preocupe sempre vai atolar...ate na trilha sem lama vc atolou.......rsrsrsrsrsr:parede::parede:
Serio agora...seria mt bom sua ajuda na hora de fazer a pista...temos q pensar q naum temos so jipes para brincar na pista....
Abração
raphaelmacae
19/08/2009, 12:08
segue algumas fotos de domingo agora....
sergiomfff
19/08/2009, 12:14
Off roaders, Macaé vai tremer no fds do feriado de 7 de setembro pois vem ai a 2ª trilha da independência, o evento terá início no dia 05/09 com um happy hour no bar Papo Furado no Plaza Shopping de Macaé.
No dia 06/09 as 08:00 distribuição de camisas e adesivagem das viaturas e depois início na pista de obstáculos construída para agradar inclusive o mais exigente dos "cautelosos offroader's", só vendo vai ser uma delícia, sem ser uma pista quebra carro pois os JP's não são Xiitas, gostamos de aventuras sem desespero rsrsrs.
Após as brincadeiras rumamos para a serra para realizarmos uma trilha em Córrego do Ouro, vai ser uma trilha pequena mais muiiito gostosa com 4 travessias de riachos mas vai ser emocionante mesmo se pintar Pálio Locker ou Brasilia vai ficar agarrado porque é um desafio 4X4 mesmo.
Vamos lá aguardamos vocês.
http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/site/images/stories/cartaz%20independencia.jpg
Caros,
Macaé, agosto de 2009.
Referência: 2ª Trilha da Independência
Somos um grupo amantes da natureza denominados "Jipeiros do Petróleo", a identidade perfeita para descrever nossa paixão pelas riquezas naturais da cidade do petróleo e pela vida off-road.
Estaremos realizando à partir do dia 05/09 até o dia 06/09/09, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a "2ª Trilha da Independência", cujo evento contará com a seguinte programação:
Dia 05/09/09 - Sábado
Dia 06/09/09 – Domingo
Motoclube de Macaé - Liberdade com disciplina (http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php)
Classe econômica = R$ 10,00
Organização.
Contatos:
Romão daniel.romao@unicontrol.ind.br
Sds,
Organização.
Jipeiros do Petróleo - Macaé/RJ (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/)
jameslawbr
19/08/2009, 13:36
Eis que Serjão ressurge das cinzas e das férias de 87 dias!
jameslawbr
19/08/2009, 13:40
No lugar do poço fundo, é interessante deixar uma passagem mais tranquila ao lado, pra quem tem carro baixo e/ou não queira arriscar. Não digo que não deva fazer o poço tão fundo pq tem gente que gosta de enfiar na lama até os vidros. Mas tem que ter uma passagem por fora pra continuar o trajeto.
sandroesaulo
19/08/2009, 13:50
Amigos projetistas,
Pensem na coletividade hehehe.
raphaelmacae
19/08/2009, 14:24
Concordo com o james,
trecho mais dificil, acho que deverá ter um caminho alternativo mais facil.
Se for muito facil a turma que gosta de adrenalina nem vai entrar, se for mt dificil a turma q ta começando agora irá ficar com medo.
temos que agradar a todos.
raphaelmacae
19/08/2009, 14:26
Saulo, depois tenta botar algumas fotos editadas que você fez.
tentei colocar as editadas aqui mas nao deu, nao sei como que faz pra reduzir o tamanho.
sergiomfff
19/08/2009, 14:29
No lugar do poço fundo, é interessante deixar uma passagem mais tranquila ao lado, pra quem tem carro baixo e/ou não queira arriscar. Não digo que não deva fazer o poço tão fundo pq tem gente que gosta de enfiar na lama até os vidros. Mas tem que ter uma passagem por fora pra continuar o trajeto.
Ae srs projetistas uma passagem mas não tão tranquila, poderia ser um poço de lama com cerca de 20cm com algumas depressões de 30cm
Cristiano Leal
19/08/2009, 15:07
Galera!
Passei para dar um alô e informá-los que o mais jovem Jipeiro do grupo chegou neste dia 13/08 com 49cm e 3,130Kg.
Aproveito para parabenizá-los pois, se Murteira, eu e James criamos o grupo, vocês estão aperfeiçoando com louvor.:palmas:
Em breve estarei de volta às trilhas.
Parabéns pela União.
Um grande abraço a todos!
sergiomfff
19/08/2009, 15:38
Galera!
Passei para dar um alô e informá-los que o mais jovem Jipeiro do grupo chegou neste dia 13/08 com 49cm e 3,130Kg.
Aproveito para parabenizá-los pois, se Murteira, eu e James criamos o grupo, vocês estão aperfeiçoando com louvor.:palmas:
Em breve estarei de volta às trilhas.
Parabéns pela União.
Um grande abraço a todos!
Cristiano, parabéns pelo herdeiro.
Legal saber que temos mais um pequeno jipeiro no grupo, seria um botafoguense tb?
Rsrsrs.
Felicidades.
WICABAMILITAR
19/08/2009, 15:40
Parabens Cristiano...:palmas:
Pessoal eh importante todos daram sugestoes...pois cada um conhece o limite do seu carro....o importante eh agradar a todos...
Abraço:concordo:
Muito bem,
A largura ideal para pista seria 3m, mas acho que se nenhuma mulher dirigir 2,5 m está bom.:D
Abraço
sandroesaulo
20/08/2009, 10:40
pessoal,
Quem vai a reunião hoje?
Solicito comparecimento em massa para agilizarmos o nosso passeio.
James, ta on ou off?
raphaelmacae
20/08/2009, 10:46
Estou confirmando minha presença hj no encontro...
quem mais vai?
WICABAMILITAR
20/08/2009, 13:45
Estou confirmando minha presença hj no encontro...
quem mais vai?
Raphael e Sandro,
Hj naum poderei ir...minhas aulas jah começaram....:parede: mas no sabado to la com certeza...:concordo:
O que acham de ser Sabado 9:00hras ponto de encontro no posto cancela???.... eu vou quem mais?
Will
Abraço.
sandroesaulo
20/08/2009, 14:11
Raphael e Sandro,
Hj naum poderei ir...minhas aulas jah começaram....:parede: mas no sabado to la com certeza...:concordo:
O que acham de ser Sabado 9:00hras ponto de encontro no posto cancela???.... eu vou quem mais?
Will
Abraço.
Como de praxe, posto da linha azul não??
sabado às 9:00 ta tarde, ideal seria às 8 mesmo.
O Robson está doente, mas se melhorar ele vai.
Amigos,
precisamos ajustar a trilha, por isso, convoco os amigos a fazerem um esforço de nos acompanhar para nos ajudar com as modificações necessárias para promovermos um bom passeio a todos.
contamos com a ajuda de todos.:lol:
vava-desema
20/08/2009, 15:18
To vindo que o passeio dia 6 vai ser show !!!
pena que estarei embarcado, snif, snif :oops::oops:
vava-desema
20/08/2009, 15:25
GAlera, vcs precisam de alguma ajuda do shopping Plaza, acabei de falar com a resposanvel pelo marketing e ela nao ta sabendo de nada do evento la dia 6, se algeum rpecisar do tel dela me liga que eu passo, meu cel é 8826 0701.
abçs
Ailton Roberto da Silva
20/08/2009, 18:44
Como de praxe, posto da linha azul não??
sabado às 9:00 ta tarde, ideal seria às 8 mesmo.
O Robson está doente, mas se melhorar ele vai.
Amigos,
precisamos ajustar a trilha, por isso, convoco os amigos a fazerem um esforço de nos acompanhar para nos ajudar com as modificações necessárias para promovermos um bom passeio a todos.
contamos com a ajuda de todos.:lol:
Galera,
Já estou melhor!
Já estava contando que iria acompanhar vcs neste ajuste da trilha, mais acabou jogando agua fria, porque no sábado é dia de trabalho . Se for no domingo pode contar comigo em qualquer horário.
Abraço!
WICABAMILITAR
21/08/2009, 06:58
Galera,
Já estou melhor!
Já estava contando que iria acompanhar vcs neste ajuste da trilha, mais acabou jogando agua fria, porque no sábado é dia de trabalho . Se for no domingo pode contar comigo em qualquer horário.
Abraço!
Fala Ailton meu camarada...
Provavelmente teremos que voltar na trilha no domingo, inclusive Sergiao deve ir tb...qlq ligamos para vc no sabado a noite e te informamos....
Confirmando:
Sabado dia 22/09 posto ao lado do calvario de Silvio Lopes as 8:00hrs.
Abraço a todos.
jameslawbr
21/08/2009, 14:44
Pessoal
finalmente consegui terminar o cartaz da trilha, atualizando a data (5 e 6 de setembro) e os ultimos patrocinadores. Fiquem a vontade para divulgar.
Preciso atualizar a programação no site tb. Desculpem a demora.
jameslawbr
21/08/2009, 15:11
Coloquei o texto do Serjão com as informações lá no site. Por agora, é o que dá pra fazer. A noite eu finalizo a arte das camisas e dos adesivos.
Falou
James
sergiomfff
21/08/2009, 15:35
Coloquei o texto do Serjão com as informações lá no site. Por agora, é o que dá pra fazer. A noite eu finalizo a arte das camisas e dos adesivos.
Falou
James
Grande James,
Só pra corrigir, o autor do texto foi nosso amigo Saulo, eu apenas republiquei.
Ae James, tá inspirado na criação da arte? com certeza vai ficar legal.
Abs.
sandroesaulo
21/08/2009, 15:45
Grande James,
Só pra corrigir, o autor do texto foi nosso amigo Saulo, eu apenas republiquei.
Ae James, tá inspirado na criação da arte? com certeza vai ficar legal.
Abs.
Amigos,
vamos divulgar!
jameslawbr
21/08/2009, 16:03
Amigos,
vamos divulgar!
Vejam se faltou algum patrocinador, por favor.. recebi tantos que eu não sei se pulei algum...
Vou tentar ir amanhã, se a patroa não chatear:pensativo:, mas acho que no domingo é melhor para eeu ir. Acho que este fim de semana vai estar muito bomm!!! muita lama!!!:dance:
claudio4wd
21/08/2009, 18:30
Confirmo minha presença amanhã!!!
vou amanhã mas chegarei as 8:15 no posto, esperem por mim.
Pessoal, amanhã será reconhecimento da trilha, não é? Vai ser necessário fazer reparos nela como cortar galhos ou outro, levar ferramentas??
Vcs tem ideia de que horas estarão de volta?
Desculpe-me pelas perguntas, mas são necessárias para preencher a requisição de liberação pela patroa!
Fazer o que, é ela que manda mesmo!
rsrsrsrsrsrsrsrrs
:oops::oops::oops::parede::parede::parede:
vou amanhã mas chegarei as 8:15 no posto, esperem por mim.
Previsão de retorno Romão?????????
jameslawbr
21/08/2009, 19:35
pessoal, a criatividade ainda nao floresceu hj pra mim.. fiz um adesivo.. mas acho que ficou infantil demais, nao? deem uma olhada enquanto penso em mais ideias...
sandroesaulo
21/08/2009, 19:51
Pessoal, amanhã será reconhecimento da trilha, não é? Vai ser necessário fazer reparos nela como cortar galhos ou outro, levar ferramentas??
Vcs tem ideia de que horas estarão de volta?
Desculpe-me pelas perguntas, mas são necessárias para preencher a requisição de liberação pela patroa!
Fazer o que, é ela que manda mesmo!
rsrsrsrsrsrsrsrrs
:oops::oops::oops::parede::parede::parede:
Pessoa,
Marcamos de ir às 9:30
pois teremos que pegar umas ferramentas para reparo!
lembrando a todos que não será passeio e sim reconhecimento com trabalho.:concordo:
quem tiver facão, picareta, pá entre outros, favor levar.:wink:
levem luvas tb pq semana passada todos que foram ficaram com as mão doidas demais.
Temos poucas coisas para ajeitar, mas de grande importância.
Romão, fale com a patroa, afinal vc merece! ficou o mes todo em sampa.
Look/ claudio compareçam sem falta.
sandroesaulo
21/08/2009, 19:53
pessoal, a criatividade ainda nao floresceu hj pra mim.. fiz um adesivo.. mas acho que ficou infantil demais, nao? deem uma olhada enquanto penso em mais ideias...
James,
por mim ta tudo ok.
não podemos perder tempo.
ta de parabéns.
grande abraço
sandroesaulo
21/08/2009, 19:59
Previsão de retorno Romão?????????
Pessoal,
A previsão é mais ou menos umas 3 horas, não temos muito trabalho.
o grosso já fizemos.
ainda mais que amanhã irá um pessoal legal
Sandro
Will
Saulo
Raphael
Robson
Claudio.
Vamos animar galera, dependemos da ajuda de vocês.
jameslawbr
21/08/2009, 21:04
James,
por mim ta tudo ok.
não podemos perder tempo.
ta de parabéns.
grande abraço
só não sei se posso usar a bandeira do brasil dessa forma. vou filosofar um pouco hj ainda...
jameslawbr
21/08/2009, 21:26
outra ideia...
sandroesaulo
21/08/2009, 22:34
outra ideia...
James,
o 1º ficou melhor!:concordo:
Pessoal eu vou tb!!!!
9:30 no posto!
raphaelmacae
22/08/2009, 07:30
Também confirmo minha presença amanhã..
levarei algumas ferramentas...
abraço.
Marcelo-HPE
22/08/2009, 18:56
E aí minha tropa de elite !!! obrigado a todos pelo sábado espetacular , foi muito bom ver a tropa reunida de novo .
A trilha foi show. atravessia do primeior riacho então !! puts , no dia do evento vai ter gente que só vai sair da li na cinta heim!!!!! rsrsr
Estamos no aguardo das das fotos .
Abração meus amigos.
Aí Pessoal!!
A Trilha foi muito boa!!:palmas::dance:
Cheguei tarde em casa e a Patroa já estava Brava, mas agora jé está tudo legal!!:shock::oops:
Quem tiver Twitter eu já estou lá, o meu usuário é cedroma. Já coloquei notícias dos Jipeiros do Petróleo lá!!:concordo:
Acho que podiamos abrir um Twitter para os Jipeiros do Petróleo. O que acham???:pensativo:
James o primeiro adesivo ficou melhor!!:concordo:
Está aí a foto da galera ajustando a trilha para a Segunda Trilha da Independência que ocorrerá em 05 e 06 de setembro em Macaé-RJ. Isto que é turma animada!!! O passeio vai ficar show!! QUEM VIER VERÁ!!!!!:palmas::dance::pipoca::concordo:
Abraço
raphaelmacae
23/08/2009, 08:17
Bom dia pessoal.
Domingo com sol pede praia hein!
estou indo pras pedrinhas daqui a pouco, quem quiser me encontra por la.
(22)7835 0621
abraço
Quem conseguiu ver o sol???:pensativo::concordo:
raphaelmacae
24/08/2009, 08:22
Pra quem acorda cedo como eu...
eu consegui ver o sol, mas logo se foi...
sergiomfff
24/08/2009, 10:24
Pessoal,
Como eu tinha previsto, estou indo para recife nesta quarta, 24/06/09.:sad:
Continuarei ligado pelo forum.
Pessoal, alguém tem notícia do nosso presidente?
Ô Murteira dê noticia homi, ta muito pegado ai em Pernambuco?, tá aperriado? cê vem pra trilha da independência? se vier trague uma rapadura.
Se oriente cabra da peste só falta dus semana.
rsrsrsrs.
Abs.
jameslawbr
24/08/2009, 13:24
tive uma ideia pro adesivo. a noite eu faço e mando pra vcs
raphaelmacae
24/08/2009, 16:32
Pessoal, falta menos de 15 dias da nossa 2° trilha da indepêndencia realizada pelo nosso grupo Jipeiros do Petrôleo aqui em Macaé.
Peço a todos que confirmem com antecedência para que possamos organizar um bom evento para agradar a todos.
Dia 06/09/09 – Domingo
Macaé - RJ
1) Raphael Salles - Toyota Hilux - 2 pessoas - Macaé
2) Sandro Portugal - Suzuki Vitara - ??? pessoas - Macaé
3) Saulo Portugal - Suzuki Samurai - ??? pessoas - Macaé
4) William - Jeep CJ5 - ??? pessoas - Macaé
5)
6)
7)
8)
Por favor quem for na trilha neste dia, confirmar presença na lista acima.
Obrigado!
WICABAMILITAR
24/08/2009, 16:34
Pessoal, falta menos de 15 dias da nossa 2° trilha da indepêndencia realizada pelo nosso grupo Jipeiros do Petrôleo aqui em Macaé.
Peço a todos que confirmem com antecedência para que possamos organizar um bom evento para agradar a todos.
Dia 06/09/09 – Domingo
Macaé - RJ
4) Williams - Jeep CJ5 - +1 pessoas - Macaé
5) Alessandro - JPX - +1 pessoas - Macaé
6)
7)
8)
Obrigado!
VAMOS Q VAMOS GALERA!
jameslawbr
24/08/2009, 16:51
Dia 06/09/09 – Domingo
Macaé - RJ
6) James - Tracker - 1 pessoa - Macaé
7)
8)
Obrigado!
VAMOS Q VAMOS GALERA!
raphaelmacae
24/08/2009, 17:03
Pelo visto a turma ta animada hein!
Quem mais vai comparecer?!
Vamos la gente, confirmem presença!
vitor_thomaz
24/08/2009, 17:35
Podem contar comigo pra minha estreia no offroad!!
Vitor --> Ranger CS (+1 pessoa)
Abraços
jameslawbr
24/08/2009, 19:36
Galera.. opiniao de vcs sobre o adesivo...
Ailton Roberto da Silva
24/08/2009, 20:35
Dia 06/09/09 – Domingo
Macaé - RJ
7) Ailton - Unamar - 2 pessoas + ?? - Cabo Frio
8)
Obrigado!
VAMOS Q VAMOS GALERA!
Estou bem animado!
Valeu!!!!!!!
jameslawbr
24/08/2009, 20:44
Galerinha,
Alguém já divulgou o evento pros outros grupos?
sandroesaulo
24/08/2009, 21:06
Galerinha,
Alguém já divulgou o evento pros outros grupos?
Fala James,
Divulguei pra galera de Friburgo, campos, Rio das Ostras e para o Baeta.
Mas quando eu divulguei, o folder nem os adesivos estavam prontos.
Seria bom preparar o folder indicando o dia, local e programação para divulgarmos de imediato.
Galera, vamos animar!:concordo:
sandroesaulo
24/08/2009, 21:08
James, gostei deste adesivo.
me encaminhe amanhã para que eu providencie a fabricação com urgência.
Rafael Ayres, Claudio 4wd, Joao Filipe, Dio TR4, dentre outros, vamos confirmar presença no evento.
Abraço a todos
raphaelmacae
24/08/2009, 21:13
James, sabia que uma hora você iria se inspirar mais, o adesivo ficou show!!!
1) Raphael Salles - Toyota Hilux - +1 pessoa - Macaé
4) Williams - Jeep CJ5 - +1 pessoa - Macaé
5) Alessandro - JPX - +1 pessoa - Macaé
7) Ailton - Unamar - +1 pessoa - Cabo Frio
8) Vitor - Ranger CS +1 pessoa - Macaé
Segue a lista Atualizada!
E ae pessoal, vamos confirmar presença, quero ver todo o pessoal do nosso grupo presente e quero ver também muitos convidados!!!!!
Aguardo vocês!!!
jameslawbr
24/08/2009, 21:16
Fala James,
Divulguei pra galera de Friburgo, campos, Rio das Ostras e para o Baeta.
Mas quando eu divulguei, o folder nem os adesivos estavam prontos.
Seria bom preparar o folder indicando o dia, local e programação para divulgarmos de imediato.
Galera, vamos animar!:concordo:
Sandro
se colocar a imagem que esta no site, ela ja esta com os patrocinadoares e tudo. eu vou atualizar uns patrocinadores ainda, mas vou manter o mesmo nome da imagem. entao se fizer a divulgaçao inserindo a imagem como endereço, eh a melhor forma, pq ai ela vai ser atualizada qdo eu mudar algo. eh so inserir imagem e colocar o endereço http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/site/images/stories/cartaz%20independencia.jpg
e o texto eh o que esta no site, que copiei daqui. se alguem puder ir divulgando, eu preciso temrinar umas coisas nas camisas...
jameslawbr
24/08/2009, 21:19
E ae pessoal, vamos confirmar presença, quero ver todo o pessoal do nosso grupo presente e quero ver também muitos convidados!!!!!
Aguardo vocês!!!
galera, o Vitor entrou em contato pelo site dizendo que queria participar do grupo. ai ja mandei ele ir na trilha do feriado! heheh Vitor, seja bem-vindo!
jameslawbr
24/08/2009, 21:34
Quero informar que nessa trilha, considerando que depois dela eu devo ficar um pouco sme participar com meu Jaca-móvel, eu quero é ver o oco. Então, já que eu tb vou levar meu PX, eu vou fechando o comboio. Não quero nem saber. Se eu não passar emaalgum lugar, vcs empurram, rebocam, levitam, o que for. Mas a idéia vai ser se divertir.
sauloesandro
24/08/2009, 21:36
é isso ai galera!
vamos comparecer em massa! quero ver todos os amigos no evento.
tamo juntos
raphaelmacae
24/08/2009, 21:56
Como eu queria que meu samurai estivesse pronto pra esta trilha....
Seria mt bom, mas infelizmente nao vai dar..
segue a foto do meu samurai, que ja virou lenda urbana, todo mundo só escuta falar, mas nunca viu....
heehe!
NAO ME PERGUNTEM QUANDO QUE FICA PRONTO NEM O QUE TA FALTANDO PQ NAO SEII!!!!!!
HEHEEHHE
9) Romão - Defender 90 (o Bob Esponja) - +3 pessoas - ainda Macaé
Aguardo vocês!!!
Estou nessa também. Os adesivos da Unicontrol estão comigo e a Pneus Ost está mandando adesivos para o escritório da Unicontrol.
vitor_thomaz
24/08/2009, 22:26
galera, o Vitor entrou em contato pelo site dizendo que queria participar do grupo. ai ja mandei ele ir na trilha do feriado! heheh Vitor, seja bem-vindo!
Obrigado!! Estou me sentindo muito bem acolhido!!
Vlw Jipeiros do Petróleo!!
P.S.: O adesivo tah mt bom!
maxdelta
24/08/2009, 22:58
James olha teu email!
maxdelta
24/08/2009, 23:02
9) Max Delta - Band - +1 pessoa - Offriburgo
sergiomfff
25/08/2009, 07:44
Atualizando a lista ...
Vamo la galera offroader, vamos animar!!.
10) Serjão - Ranger +3 Rio das Ostras
11) Você ...
WICABAMILITAR
25/08/2009, 07:57
Atualizando a lista ...
11) Romão - Defender 90 - +3 pessoas - Macaé
12) Robson - Engesa - ??? pessoas - Rio das Ostras
13) voce...:palmas:
raphaelmacae
25/08/2009, 08:02
Ué, nosso mestre romão vai?!
que novidade boa!!!!!!
agora sim a trilha vai ficar show, bom do romao que ele é animado pra superar obstaculos!
tamo junto meu amigo!
Mauro Faidel da Silva
25/08/2009, 08:47
[QUOTE=sergiomfff;966316]Atualizando a lista ...
11) Mauro Faidel - Suzuki Samurai - + 1 pessoa - Macaé
Raphael
Depois do que o William aprontou neste fim de semana estou chegando à conclusão de que eu sou é bem quetinho na trilha!!! O cara estava endiabrado, parecendo caachorro preso que é solto!!!:pipoca::shock:
Valeu Willian!! :twisted::concordo:
Voltando ao evento o pessoal da Rio Todo Terreno, do João Bosco que é um cara muito legal, especialista no off-road e que promove cursos, está querendo dar um palhinha no nosso evento, dando uma amostra do curso dele, e poderíamos aproveitar para fazermos a inauguração da pista no sábado, além dele poder nos ajudar nos retoques finais para o domingo. A idéia dele é dar um curso curto no sábado atarde e poderíamos juntar isto com a abertura no shopping.
Ele me enviou o e-mail abaixo:
"
Boa noite Daniel!
Segue o planejamento de aula para sábado:
Duração da aula teórica: 3h
Assuntos abordados:
Parte 01 – Tração 4x4
· Conceituação do 4x4
· As característica de um 4x4
· Ângulo de entrada
· Ângulo de saída
· Vão Livre
· Profundidade máxima de travessia
· Rampa máxima
· Inclinação lateral máxima
· Caixa de transferência
· Bloqueio de diferencial
· Roda livre
Parte 02 – Condução 4x4
· Caminhos de terra
· Caminhos de areia
· Caminhos de lama
· Valas e facões
· Pontes
· Alagados e rios
· Dunas
Na parte 03 abordo equipamentos e técnicas de resgate
Duração da aula prática: 3h (dependendo da quantidade de carros e de obstáculos da pista construída)
Obs: no meu terreno são 11 exercícios, que duram 5h com 20 carros. Mas não acontecem em circuito, o que agiliza a execução dos mesmos.
Sugiro iniciar um pouco antes do almoço, e já emendar na aula prática, para que já se acostumem a levar comida para a trilha.
Peço a gentileza de confirmar o evento o quanto antes para viabilizar o deslocamento.
Um cordial abraço
João Bosco Amarante de Oliveira Junior
Diretor de Projetos
RIO TODO TERRENO
ID 55*12*78529
+55 (21) 9156-0188
+55 (21) 3936-0258
jbosco@riotodoterreno.com.br (jbosco@riotodoterreno.com.br)
www.riotodoterreno.com.br (http://www.riotodoterreno.com.br/)
"FAÇA SEU CAMINHO"
"
O que vocês acham pessoal??? Preciso dar uma resposta para o João Bosco pois ele precisa se programar para vir dar o treinamento e participar com agente do evento. Eu acho que este treinamento traria um diferencial e fariamos uma inauguração legal da pista de obstáculos.
Abraço
Skype - daniel.romao-uni
twitter - cedromao
orkut - darron@oi.com.br (darron@oi.com.br)
daniel.romao@unicontrol.in.br (daniel.romao@unicontrol.in.br)
Messenger - cedromao@hotmail.com
sergiomfff
25/08/2009, 11:12
Atualizando a lista ...
13) Mauro Faidel - Suzuki Samurai - + 1 pessoa - Macaé
14) Valdenio - Grand Cherokee - + 2 - Rio de Janeiro
15) Chacal - TR4 - + 1 - Rio de Janeiro
16) voce...:palmas:
raphaelmacae
25/08/2009, 11:32
Este curso seria gratuito?
porque ai eu explico melhor pra quem se interessar...
Oscar "Atobás"
25/08/2009, 11:36
[QUOTE=sergiomfff;966476]Atualizando a lista ...
13) Mauro Faidel - Suzuki Samurai - + 1 pessoa - Macaé
14) Valdenio - Grand Cherokee - + 2 - Rio de Janeiro
15) Chacal - TR4 - + 1 - Rio de Janeiro
16) Oscar - Frontier - 2 pessoas - Arraial do Cabo
Marcio, Bandinho cadê voces ?? Não esqueci não,:pipoca: e faço questão de pagar aquele churras que to devendo para voces.