PDA

Ver Versão Completa : Trilhas no Sul

Páginas : 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21

Vinicius_4x4
14/03/2006, 16:43
Tem algum site com informação desse passeio ?

Tem informações no site do Inema (http://inema.com.br/mat/idmat068392.htm)

E também o site com algumas pousadas e hoteis (www.novapetropolis.rs.gov.br/hotelaria.htm)

Tem o e-mail do Valmor também, que este se encontra na página do inema!

Se for 70 por pessoa provavelmente vou ir somente na trilha sábado e voltar! Não to tão bem de grana :mrgreen: ! Vou tentar conseguir algo mais barato, de repente acampo na praça :shock: :twisted: !!

Falow! :concordo:

Sa_Mourao
15/03/2006, 11:27
Alguém tem como confirmar uma informação ?

Me falaram q a inscrição é R$60,00 pra duas pessoas !

Tah certo isso ?

[ ]s

Henrique Josino
16/03/2006, 00:07
Eu estou confirmado!!!! :dance: :dance: :dance:

Nosso pessoal aqui vai em peso tbm..... :mrgreen:

[]`s

André-4WD
16/03/2006, 00:24
Alguém tem como confirmar uma informação ?

Me falaram q a inscrição é R$60,00 pra duas pessoas !

Tah certo isso ?

[ ]s

Eu enviei um email para o Valmor que esta organizando perguntando algumas coisas e ele aproveitou e enviou a ficha de inscricao. Na ficha tem valores separados para cada item, por exemplo: almoço R$ 15,00 camiseta R$20,00 Brindes R$ 20,00 adesivo R$ 3,00 OU kit completo por R$ 55,00.
Ele recomenda que se chega as 8:00h, com ficha ja preenchida e pegar o primeiro comboio.

Sobre pousada ele respondeu:

Sobre hospedagem, tenho valores da Pousada Felix, fone 51.3281-9330, podes dizer que foi indicação minha. O valor é de R$ 65,00 para casal e R$ 35,00 induvidual. Tambem podes acessar o site www.novapetropolis.rs.gov.br/hotelaria.htm e consultar mais pousadas e Hoteis.

É isso ai,
sds,
Andre

matiasm
16/03/2006, 00:30
Olá pessoal, também estou pensando em ir na trilha do xucrute (new petropolys) juntamente com o Jonas (carona).

Provavelmente nos encontramos lá, isso se o Jonas for...

Dennis Figueiredo
16/03/2006, 08:11
eu tava até pensando em ir, mas quando chega perto da data eu sempre fico com preguiça e de botar o pé na estrada....... jhahahaha....

flw cambada de horrível

Dennis Figueiredo
16/03/2006, 08:19
Tava olhando as fotos........ não vou não..... Ja to se saco cheio de andar nessas trilhas chatas onde a única coisa que se faz é se entupir de lama nos bosteiros.... pessoal do sul não diversifica trilhas, saco.

André-4WD
16/03/2006, 10:20
Olá pessoal, também estou pensando em ir na trilha do xucrute (new petropolys) juntamente com o Jonas (carona).

Olha só quem apareceu!!! :shock: :shock:
Grande matias, tava desaparecido hein? Vamos ralar um pouquinho mais esse Nivão?? :twisted: :twisted: :twisted:

Nós vemos em N.P.!!!

Sds,
Andre

Sa_Mourao
16/03/2006, 13:26
Tava olhando as fotos........ não vou não..... Ja to se saco cheio de andar nessas trilhas chatas onde a única coisa que se faz é se entupir de lama nos bosteiros.... pessoal do sul não diversifica trilhas, saco.

Isso pq tu não vem fazer trilha com nós ! Mula manca :parede:

E eu tava olhando as fotos..... realmente é passeio !

Não tem nada de obstáculo foda !

Tem aquele bosteiro, mas não vou enfiar meu jipe lá ! :pensativo:

[ ]s

Marcelo R. A. da Cunha
17/03/2006, 16:35
Putz :putz: :putz: :putz: :putz:

Fiquei em Caxias do Sul por 02 dias na semana passada, vi alguns jipes pela cidade buzinei, pisquei o farol, mas não consegui falar com ninguém do Jeep Clube para poder marcar uma trilha :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

Parabens o estado do Rio Grande do Sul é LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!! :palmas: :palmas:

André-4WD
20/03/2006, 17:49
Salve Marcelo:
Embora nao sendo Caxiense, sugiro que na proxima vez que visitares o RS, fala antes com a rapaziada daqui do Fórum antes de vir pois com tempo dá para ajeitar alguma coisa. :concordo:
Sds,
Andre

jdutra
20/03/2006, 22:12
Galera,

Acho que vai estar legal a trilha do Xucrute sábado....previsão de chuva pra semana inteira, inclusive sábado....

Até lá....

isaianet
20/03/2006, 22:38
Na trilha do xucrute nao vou nao..... mta gente e mto jipe.... acaba ficando mais tempo parado esperando doq andando....

Mas no Juá domingo to dentro!!! Nos encontramos em nova petropolis dae....

Sa_Mourao
21/03/2006, 08:25
Na trilha do xucrute nao vou nao..... mta gente e mto jipe.... acaba ficando mais tempo parado esperando doq andando....

Mas no Juá domingo to dentro!!! Nos encontramos em nova petropolis dae....

Mimimimimimimimimimimimimimi

Mas q fruta ! :roll:

Vai lá ....... tem o pessoal do fórum ! :concordo:

Vai tê eu tb ! :mrgreen:

Abrassssssss

Marcelo R. A. da Cunha
21/03/2006, 08:52
Salve Marcelo:
Embora nao sendo Caxiense, sugiro que na proxima vez que visitares o RS, fala antes com a rapaziada daqui do Fórum antes de vir pois com tempo dá para ajeitar alguma coisa. :concordo:
Sds,
Andre

Valeu Andre, fica para a proxima vez.
De qualquer maneira parabens!!

rgds

isaianet
21/03/2006, 13:07
[
Vai tê eu tb ! :mrgreen:

Abrassssssss

Mas é exatamente por isso que eu não vou! Ter que ficar te puxando lá vai ser um s@co.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sa_Mourao
21/03/2006, 13:12
Mas é exatamente por isso que eu não vou! Ter que ficar te puxando lá vai ser um s@co.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:concordo: Sonha q a pepsi paga !

Larga de ser fruta e vai lá no passeio !

Quem tah confirmado até agora ?

isaianet
21/03/2006, 13:21
Não vou, não vou e não vou!

Confirmado no Juá domingo só!

Dennis Figueiredo
21/03/2006, 14:14

Ui a bicha ficou, histérica :parede:

isaianet
21/03/2006, 14:24

Ui a bicha ficou, histérica :parede:

bicha histérica aqui é tu que fica inventando desculpa e nao vem nunca fazer trilha por aqui..... antes dizia q era pq nao tinha carreta, agora que tem fica inventando desculpa mais furada ainda...

Dennis Figueiredo
21/03/2006, 16:12
bicha histérica aqui é tu que fica inventando desculpa e nao vem nunca fazer trilha por aqui..... antes dizia q era pq nao tinha carreta, agora que tem fica inventando desculpa mais furada ainda...

Ja fui fazer trilhas a 400km de ditância daqui.... o prblemas é que aí pra baixo não tem GNV por um longo caminho..... e a polícia de RS não pode ver catarinense que ja pensa merda.

isaianet
21/03/2006, 16:57

Ja fui fazer trilhas a 400km de ditância daqui.... o prblemas é que aí pra baixo não tem GNV por um longo caminho..... e a polícia de RS não pode ver catarinense que ja pensa merda.

Já te falei uma penca de vezes que tem GNV em Osório, que fica a 250km da tua cidadezinha...... :parede: :parede: :parede:
E sobre essa da policia, inventa outra desculpa, que essa foi f....

matiasm
22/03/2006, 22:29

Olha só quem apareceu!!! :shock: :shock:
Grande matias, tava desaparecido hein? Vamos ralar um pouquinho mais esse Nivão?? :twisted: :twisted: :twisted:

Nós vemos em N.P.!!!

Sds,
Andre

Caro André, meu niva vai ficar descansando, vou de carona com o Jonas, na rural... :wink:

nos vemos lá :concordo:

André-4WD
23/03/2006, 13:27
Salve!!!
Para facilitar a vida de quem vai para N.P., estou disponibilizando a ficha de inscricao em PDF ( ja que no formato .doc nao poderia enviar para o forum).

No e-mail que o Valmor de NP me mandou, ele sugeriu que ja levem a ficha preenchida. E se puder, programar para sair no 1o. comboio ( 9h), melhor!

Para a turma de POA, vou sair as 06:30h do Posto Ipiranga do Laçador, parada rapida em Canoas p/ arebanhar mais um e nova parada no Posto Ipiranga em Novo hamburgo, na beira da BR116 com a Frederico linck para fechar o comboio em direção a NP!

É isso...

:concordo:

Sds,
Andre

Sa_Mourao
23/03/2006, 13:39
Tah seus chatos, como vou saber onde vcs estão em NP ?

Bom, se alguém me vir faz um escarcel q daí sei q é do Fórum ! :mrgreen:

Sou meio tanso, mas vai a pergunta..... na inscrição tem "Cart. de Motorista: Sim_________"

No espaço é pra preencher o q ? o número dela ? :pensativo:

[ ]s por trás

rallgayer
23/03/2006, 20:58
Pessoal,

Quem está organizando a trilha prá Juá?

Estou com intenção de fazer parte desta trilha. Se me aceitarem gostaria de saber o seguinte:

- Local de encontro do pessoal?
- Horas?
- Levo uma carnezinha, carvão e espetos? etc., etc.

Isaia - Podemos combinar a saida daqui? Não tenho teu celular.

OK, pessoal?

isaianet
23/03/2006, 21:20
Pessoal,

Quem está organizando a trilha prá Juá?

Estou com intenção de fazer parte desta trilha. Se me aceitarem gostaria de saber o seguinte:

- Local de encontro do pessoal?
- Horas?
- Levo uma carnezinha, carvão e espetos? etc., etc.

Isaia - Podemos combinar a saida daqui? Não tenho teu celular.

OK, pessoal?

Ricardo,

Vamos pra trilha sim, essa hist de ser aceito nao existe.. hehehe... já estou com minha ida confirmada.
Estou combinando com o Cabrito de nos encontrarmos em Nova Petropolis no domingo de manha (acredito que pelas 9hrs), mas ainda vou confirmar com ele e dae te passo.
Meu cel é 8423-9455. Me passa o teu denovo ae que perdi o nº dele!

Abs!

rallgayer
23/03/2006, 21:25
Isaia,

Tá tudo certo então?

Meu cel 98479198

Tô pretendendo ir sábado prá Caxias, dormir lá e nos encontrarmos domingo pela manhã.

Acho que te telefono, daqui a pouco.

Henrique Josino
23/03/2006, 22:52
Eai gurizada!

Eu vou nas duas trilhas!!! se nao quebra nada no jipe ne...eheheh

Se verem uma 90tinha com uns frontiera 7.50 pode ataca q sou eu!!!

Vou passar a noite em NP e sabado ir pra caxias, tem mais alguem q vai fazer o mesmo ai?? podemos combinar d ir junto! :concordo:

Avisando o nosso pessoal ta saindo as 6h30 de sabado no posto Ipiranga da sertorio, onde tem a dpaschoal em POA. quem quiser ir junto e so falar, estamos indo bem devagar eu nao passo de 90km/h mesmo..... :evil:

Se encontramos la pessoal!!
:mrgreen:

Meu cel`s. 9237.5171 ou 8447.3731

[]'s

Henrique Josino
23/03/2006, 23:02
Isaia,

Tá tudo certo então?

Meu cel 98479198

Tô pretendendo ir sábado prá Caxias, dormir lá e nos encontrarmos domingo pela manhã.

Acho que te telefono, daqui a pouco.

Ooo Ricardo vez d dormir em caxias vai pra NP, dorme por lá!!

Ma longe da minha cama ne...

[]`s

Sa_Mourao
24/03/2006, 08:07
Só não sei o q vcs vão fazer em caxias + tudo bem !

A trilha pro "en"Juá vai sair de NP ! :parede:

Se me verem ....... faz xórnia ! :mrgreen:

[ ]s

Vinicius_4x4
28/03/2006, 07:56
E aí gurizada!

Para quem foi no Xucrute! Alguém tem fotos aí? :lol:

E a trilha de domingo? Como tava?!

[]´s

André-4WD
28/03/2006, 09:22
Daí Vinicius!!!!
Eu tenho poucas fotos pois a minha trilha de manha foi muito curta, como sabe.
De tarde, qdo tava de zeca, fiz alguns filmes, inclusive teu qdo passaste naquele atoleiro lá em cima do morro. Nao sei o tamanho que tá mas se der posto aqui.
Tenho até foto do meu acidente com a Fiona! :mrgreen: :mrgreen:
É isso ai,
Andre

Sa_Mourao
28/03/2006, 11:14
Fotos do passeio !

Sa_Mourao
28/03/2006, 11:17
+ fotos

Sa_Mourao
28/03/2006, 11:20
Resumindo o passeio................
Foi muito legal ! :mrgreen:
Obstáculos variados, atoleiros com extremos.... ou muito fáceis ou muito fodas (só com trator de esteira). :pensativo:

Os nivas e a ranger ganharam o troféu tranca trilha, ninguém + tava aguentando ficar atras deles. Sorte que numa subida relativamente fácil eles abortaram. :dance:

Agora ........... domingo foi muito bala. Erosões com perigo de capote, atoleiros f#udidos.

[ ]s

Vinicius_4x4
28/03/2006, 17:42
Os nivas e a ranger ganharam o troféu tranca trilha

Sá Mourão, pelo jeito tu foi na primeira tropa, eu só ouvia falar dos malditos nivas ... que pelo jeito foram o atraso de todo mundo :twisted: ! Pô, passei uma hora por ti lá na praça (bem quando tava xegando), te xinguei e nada de tu olhar :mrgreen: !
Manda fotos de domingo aí.

De tarde, qdo tava de zeca, fiz alguns filmes, inclusive teu qdo passaste naquele atoleiro lá em cima do morro. Nao sei o tamanho que tá mas se der posto aqui.

André, se não conseguir postar o vídeo me manda por e-mail - vini_jeep_4x4@yahoo.com.br.
Me manda notícias de como é que vai ser a trajetória da Fiona após o ocorrido :concordo: , e tah sabendo neh, qualquer coisa tamo aí!

EDUARDO SILVA
28/03/2006, 21:34
Seguem mais algumas fotos da trilha; e as fotos do Jua?

Sa_Mourao
29/03/2006, 10:16
Sá Mourão, pelo jeito tu foi na primeira tropa, eu só ouvia falar dos malditos nivas ... que pelo jeito foram o atraso de todo mundo :twisted: ! Pô, passei uma hora por ti lá na praça (bem quando tava xegando), te xinguei e nada de tu olhar :mrgreen: !
Manda fotos de domingo aí.

Ah seu viado !

Eu só vi t alguém tinha resmungado, daí olhei o jipe e reconheci, mas tu já tinha passado !

É bem coió !

Sim eu te vi então .... besta

Sim, eu tava no primeiro comboio...... tive q rebocar niva tb ! :mrgreen:

As fotos d domingo tenho q editar, depois eu posto

[ ]s

Sa_Mourao
29/03/2006, 15:31
Fotos do juá !

Sa_Mourao
29/03/2006, 15:34
+ fotos do juá

Sa_Mourao
29/03/2006, 15:36
Como dois jipes quebraram, tivemos q abortar e sair logo dalí, pq tava ficando escuro e era domingo !

Agora vamos lá com tempo.... de preferência entrar na trilha d manhã cedo e não as 15hrs da tarde. :putz:

[ ]s

Claiton Clivati Camargo
30/03/2006, 20:03
Gurizada dos Pampas!!!
Tb sou gaúcho (de Nova Prata, onde vai ter uma trilha TRI em abril) e estou morando em São Paulo. Segue o link da última trilha de março. O lugar é conhecido como Buraco do Camel... é lama pk7.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=236799#236799
Abraços a todos e, quem sabe um dia ainda nos encontraremos em alguma trilha.
Claiton

Claiton Clivati Camargo
30/03/2006, 20:15
Galera,
No link http://community.webshots.com/user/lilianaf100 vocês poderão encontrar outras fotos de trilhas de SP e outras regiões.
Abraços,
Claiton

Teo
31/03/2006, 13:21
Bahh Tchêê :mrgreen:

Gostou do site né gaúcho. :mrgreen:

[]s.

Claiton Clivati Camargo
31/03/2006, 17:06
Caro TT,

Tu pareces bizorro... estás enfiado em tudo... :D :D

Vamos para o RS em Abril?? Tem uma triha do k7 em NP (Trilha dos Maragatos)...

Abraços,

Claiton

SmootH_
02/04/2006, 01:12
eu to doido por uma trilha, mas as que tenho noticias ficam realmente longe, ficando ruim de pagar combustivel
se souberem de alguma a menos de 150km de pelotas, eu to dentro
eu e a "banzé TEAM" hehe
abraços

Marcelo Carvalhal
02/04/2006, 13:38
Galera, dá uma ajuda ai
:oops:

A RURAL / A F75 E O CJ de para choque azul estão usando os PENUS GENINHO FRONTIEIRA :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Queria saber se eles aguentão uma pancadas nas pedras bem, e se conseguem desgarrar fácil a lama quando estão bem sujos...

E no aslfato, dá pra andar a uns 100 KM/H...... :twisted:

Marcelo Carvalhal
02/04/2006, 13:41
Outra coisa, não achei o modelo dos PNEUS do CJ branco da foto JUA4., GOSTEI MUITO DO MODELO 8) 8) 8) 8)

André-4WD
03/04/2006, 21:03
André, se não conseguir postar o vídeo me manda por e-mail - vini_jeep_4x4@yahoo.com.br.
!

Vinicius:
O video ficou com 16MB compactado...originalmente tinha quase 19MB. TEu yahoo suporta qtos MBs? Acho mais facil gravar um Cd e te enviar...
sds,
Andre

Vinicius_4x4
04/04/2006, 08:13
A RURAL / A F75 E O CJ de para choque azul estão usando os PNEUS GENINHO FRONTIEIRA
Queria saber se eles aguentão uma pancadas nas pedras bem, e se conseguem desgarrar fácil a lama quando estão bem sujos...

Aqui no sul muita gente usa esses pneus. Não são necessáriamente da Geninho, quase todas as recapadoras daqui fazem este modelo. A eficácia da limpeza depende muito da distância entre os gomos, varia bastante de recapadora para recapadora, mas o pessoal que usa não reclama de nada :concordo: . Mas agora estão fazendo modelos, ao meu ver :mrgreen: , melhores (exemplo: os modelos da 3K e os que a Ost está fazendo também).

O pneu que tah no jeep branco acredito que seja vendido (ou revendido) pela Repecol.

Vinicius:
O video ficou com 16MB compactado...originalmente tinha quase 19MB. TEu yahoo suporta qtos MBs? Acho mais facil gravar um Cd e te enviar...

O yahoo suporta e-mails até 10 MBs. Se puder gravar em um CD eu pego contigo qd se falarmos novamente :concordo: .

Alguém vai ir pra praia no litoral norte no feriado da páscoa? O que acham de fazer uma trilha no Túia?

[]´s

matiasm
19/04/2006, 19:25
Vinicios, André, qdo vamos dar uma volta por aqui novamente?

André-4WD
19/04/2006, 19:57
Matias:
Amanha to pegando a Fiona no mecanico/chapeador, tá lá desde a trilha de Nova Petropolis. Não é que tinha muita coisa para fazer, mas o mecanico é que tá um enrolão agora..
Pegando a Fiona, é só questão de marcar!! :concordo:
sds,
Andre

Vinicius_4x4
19/04/2006, 20:42
Vinicios, André, qdo vamos dar uma volta por aqui novamente?
Marca o dia que tamo aí! Só não posso no fim de semana dos dias 26, 27 e 28 de maio que vai ter a trilha em Palmares do Sul :dance: :dance: .
Esse fim de semana to pensando em dar uma volta em São Leopoldo em uma trilha que me falaram e encontrei ela no domingo passado. Agora só falta ir lá e ver se é boa mesmo :mrgreen: ! Alguém é parceiro de ir junto? Eu não sei o tamanho nem a dificuldade dela :pensativo: , só vi a entrada que é uma subida bem enlameada.
O detalhe de eu ir ou não é que eu comprei um ventoinha elétrica e vou instalar na sexta! Aí André - paguei 180 reaus :dance: :lol: , detalhe é a do A/C do Vectra.

[]´s

Vinícius-RS
19/04/2006, 21:53
Ahhhh xara!!!
Só porque estava entrando aqui no tópico para convidar vocês para virem aqui para Cachoeira do Sul, na 4ª Trilha dos Arrozais nesta mesma data... :putz: :putz: :putz:
A trilha tá prometendo muito, todos fim de semana estamos saindo para "camperear" barros!! :dance:
Mas o convite tá feito,
Abraço

jdutra
20/04/2006, 00:15
Salve galera,

Vinicius, Ratoruter, estou pensando no trajeto da nossa trilha. Eu conheço mais ou menos um que sai de Taquara, pegando o asfalto em direção a São Francisco de Paula, logo que sai de Taquara pega uma estrada de chão a esquerda. Sai em São Chico tudo por estrada de chão e alguns lugares interessantes, com chuva melhor ainda, até rio passa por dentro, mas não lembro direito, vou ver se faço com o Matias um reconhecimenot antes. Chegando em São Chico, logo que pega o asfalto e sai em direção a Gramado, pega a esquerda entrada, desce uma serra, no meio do mato e em baixo no vale tem uma trilha curta mas boa de se fazer. Vou confirmar tudo direito.
Vinicius, vou dar uns 30 dias de descanso pra Rural e pro bolso, depois disso podemos marcar, e por isso não poderei ir com você em São Leo, mas verifique se é boa que dai a gente marca e vai todo mundo uma hora dessas.

PESSOAL: descobri uma forma interessante da gente trocar fotos das trilhas e passeios. Baixem o programa Hello da Google http://www.hello.com/index.php . Ele funciona tipo um MSN mas especifico para trocar imagens. Me pareceu muito interessante. Se quiserem me adicionar como amigo nele estou com o email jonasdutra @ gmail . com cadastrado nele.
Enviei convite para alguns parceiros do forum ja.

Outro programa do Google interessante é o Picasa2 para visualização de iamgens. Muito bom de organizar as fotos da gente e de fácil visualização. Tem integração com o Hello. Esse utilizo a tempo e posso afirmar que é muito bom. Peguem em www.pisasa.google.com

Por hora era isso.

Abraços a todos.

Vinicius_4x4
20/04/2006, 09:15
Eu conheço mais ou menos um que sai de Taquara, pegando o asfalto em direção a São Francisco de Paula, logo que sai de Taquara pega uma estrada de chão a esquerda. Sai em São Chico tudo por estrada de chão e alguns lugares interessantes

Opinião minha :lol: : Quem sabe pegamos umas trilhas aí por cima só :pensativo: . Se subir provavelmente vou ir rebocando - economia de gás :mrgreen: . Daí fica meio ruim de rebocar em estrada de chão e podemos aproveitar mais as trilhas daí. Quem sabe o teu pai não sede as tuas terras para agente dar uma banda naquela subida :twisted: . De repente neste trecho vamos de menos jeep e retornamos de novo :pensativo: .
Bom esta é só a minha opinião! Fico no aguardo dos outros componentes do grupo :concordo: . Cadê o Guto e o Guilherme que difilmente aparecem no tópico hein? Quero saber como é que tah o jeep novo deles!

[]´s

André-4WD
20/04/2006, 09:42
O detalhe de eu ir ou não é que eu comprei um ventoinha elétrica e vou instalar na sexta! Aí André - paguei 180 reaus :dance: :lol: , detalhe é a do A/C do Vectra.[]´s

Tu és um grande fuçador de desmanche e ferro-velho!!!:palmas: :palmas: :palmas:

Nao sei se é por ser Porto Alegre, que a turma sabe o destino da peça (jeep) já mete a faca nas costas :stop: Te falei que encontrei a do omega/vectra na volta dos 300L$. Acabei comprando a ventoinha do radiador do Gol G3, e ainda nao instalei..

A fiona vai demorar mais p/ ficar pronta: Tem mais podres e vou ter que mexer por ali tb... :putz: :putz:

Enqto isso, vou leando a vida de zequinha... :|
sds,
Andre

matiasm
20/04/2006, 09:46
a não, aquela descida denovo, que suador...
Prefiro novos desafios com mais barro e água...

Palaco
21/04/2006, 18:07
E aí galera, nós temos um calendário de Trilhas no RS?
Fiquei sabendo que dia 27 de maio tem Trilha em Cachoeira, em junho ou julho teria em Santa Cruz do Sul, em outubro ou novembro em Lajeado e os demais eventos?

Vinicius_4x4
21/04/2006, 18:49
E aí Palaco!

As trilhas organizadas por jeep clubes normalmente estão no site do inema - www.inema.com.br. Existem outras que o pessoal organiza por fora, mas daí só conhecendo o pessoal pra saber :mrgreen: .

a não, aquela descida denovo, que suador...
Prefiro novos desafios com mais barro e água...
:lol: :lol: Tudo certo! Se tiver lugar com mais barro eu também prefiro. Mas no caso de não encontrar nada eu sou parceiro de fazer ela de novo, e como eu disse, não precisamos ir com todos os jipes - quem quizer vai de zeca neste trecho e só fica curtindo o pessoal na peleia :twisted: !!

[]´s

Vinícius-RS
22/04/2006, 21:02
Palaco,

Exatamente, dia 27 tem uma trilha das boooaaaa aqui em Cachoeira... heheh
Barro com certeza não vai faltar... Daqui uns dias terão algumas fotos no inema!
abraçao

Palaco
24/04/2006, 11:23
Beleza aos Vinícius!

Estaremos em Cachoeira!

Lanço um desafio a todos: vamos tentar organizar um calendário com as trilhas tradicionais do Estado?

Um abraço a todos!

Claudio.

Vinícius-RS
25/04/2006, 21:18
Opa!
Beleza entao... Espero vocês aqui :concordo: :concordo: :dance: :dance:
abraçao

André-4WD
26/04/2006, 10:20
Gente, a titulo de informação e organização para participar dos eventos, catei na internet os eventos que vão ter nos próximos meses (maio/junho). Se alguém souber de algum outro, peço que poste, ok?

29 de abril de 2006:
- 2ª Trilha da Kaffeeschneis`Fest em Picada Café/RS
- 3ª Trilha dos Maragatos em Nova Prata/RS.

20 de maio de 2006:
- 1ª Trilha 4X4 de Farroupilha/RS

26, 27 e 28 de maio de 2006:
- 4ª Trilha dos Arrozais, em Cachoeira do Sul / RS
- Trilha em Palmares do Sul

10 de junho de 2006:
- 2º Trilha da Suinofest, Encantado / RS.

16, 17 e 18 de junho de 2006:
- 9ª Trilha e Jeep Cross Candelária/RS

Vcs viram? tem duas datas que tem eventos ocorrendo simultaneamente.. :? :?
sds,
Andre

Vinicius_4x4
26/04/2006, 10:50
Vcs viram? tem duas datas que tem eventos ocorrendo simultaneamente..

Na verdade são 3 :putz: . Tem a Fenajeep nos mesmos dias também :? .

[]´s

Palaco
26/04/2006, 13:43
Vejam só, há muitos eventos juntos e meses que não temos nada. Vou garimpar outros para incluir no nosso calendário. Quando ele estiver mais ou menos formado, podemos enviar para os Jeep Clubes do Estado. De pronto, informo que há três grandes eventos tradicionais que não confirmaram a data: Trilha da Jacobina (Lajeado), Trilha de Santa Cruz do Sul, Trilha da Serra.
Observem que o INEMA não faz mensão a nenhuma das trilhas apresentadas!

Alessandro Henrique
26/04/2006, 15:04
Bem lembrado, eu ja ia lembrar a voces sobre a trilha de Santa Cruz. :concordo:

Sds.

André-4WD
26/04/2006, 15:10
:pensativo: :pensativo: :pensativo: Onde foi que eu vi alguem comentar que a trilha de Sta. Cruz seria em julho.., mas é o tipo de trilha imperdivel, pelo que sei!
Sds,
Andre

SmootH_
27/04/2006, 01:34
to doido por uma trilhazinha :roll:

Vinicius_4x4
28/04/2006, 11:05
Acrescentem mais uma na agenda:

Dia 20 de maio: Trilha em Estrela - Organizada pelo Jeep Club de Estrela :roll: .

Ah! E ao que tudo indica eu e o André estamos indo na trilha de Picada Café :dance: . Alguém mais vai?!

[]´s

André-4WD
28/04/2006, 13:28
SmootH_

Quando é que acontece a travessia do Taim? tem mês definido? que outras trilhas tem ai pela tua região?

É isso ai.. vamos para a Trilha da Kaffeeschneis`Fest, ou para quem nao entende nada de alemao como eu, trilha de picada café!!!!

Sds,
Andre

André-4WD
28/04/2006, 13:30
Tem outra trilha q vi agora mesmo anuncio no inema. A trilha da jaguatirica no dia 20 de maio em Cambará do Sul...
Sds,
André

Palaco
28/04/2006, 14:03
Estou atualizando as Trilhas encontradas até agora pelo nossa turma no fórum:

29 de abril de 2006:
- 2ª Trilha da Kaffeeschneis`Fest em Picada Café/RS
- 3ª Trilha dos Maragatos em Nova Prata/RS.

20 de maio de 2006:
- trilha da jaguatirica no dia em Cambará do Sul
- Trilha em Estrela - Organizada pelo Jeep Club de Estrela

10 de junho de 2006:

A confirmar:
Trilha da Jacobina (Lajeado), Trilha de Santa Cruz do Sul, Trilha da Serr

Na trilha de Picada Café acho que não vou poder ir, mas na de Estrela estou confirmado!
Quem mais vai a Estrela no dia 20 de maio ou sabe de maiores informações acerca da trilha?
Um abraço a todos.

Vinicius_4x4
28/04/2006, 17:42
Quem mais vai a Estrela no dia 20 de maio ou sabe de maiores informações acerca da trilha?

Fala com o MGW4x4 (ou Gerson :mrgreen: ) daqui do fórum, ele é mecânico de lá e o acredito que deve estar por dentro de todas as informações.

[]´s

André-4WD
30/04/2006, 11:19
Salve, pessoal:
como fui de carona na trilha de picada café, deu para tirar algumas fotos do evento, que tava muito bom!!!
sds,
Andre

André-4WD
30/04/2006, 11:23
mais fotos:

André-4WD
30/04/2006, 11:25
ultima foto..

Vinicius_4x4
30/04/2006, 14:05
É, a trilha tava boa mesmo!

Embora o Frank tenha nos dado um certo trabalho no início, conseguimos sanar o problema e participar da trilha! E daí foi a hora de dar trabalho pro jeepinho :twisted: !

Grande abraço!

Já ansioso pela próxima empreitada :concordo: .

SmootH_
02/05/2006, 02:25
muito massa a trilha
agora começando o invernão, friozão eu to looooco de empilhado pra faze umas trilha afude
principalmente se for com chuva, pra completa a indiada uaihiauhuiah
muito massa!
adoro esses esquemas
to loco por uma trilha mesmo!
abração!

Palaco
02/05/2006, 13:58
Show de bola!
Eta trilha que parecia estar buenacha!!
Eu também estou louco por uma trilha!!
A suzuki é de quem? Foi tranca trilha ou só impressão? he, he, he
Um abraço a todos!

André-4WD
02/05/2006, 21:55
Palaco,
Nao era suzuki.. e sim uma Pajero. As fotos das pajeros lembram mesmo uma grand vitara, mas confesso que praticamente nao vejo as grand vitaras em trilhas. As vitaras mais antigas devia ter umas 4 por lá.. e mandaram bem!!
saudacoes,
andre

SmootH_
03/05/2006, 01:21
quando é que vai se a travessia do taim?

Alessandro Henrique
03/05/2006, 04:17
A travessia do Taim geralmente ocorre em meados de agosto. Ano passado a organizacao enfrentou alguns problemas como mudanca de trajetos e outros. Na minha opiniao, a trilha/evento eh imperdivel! Pena que novamente nao estarei ai para participar... :cry: :putz:

Sds.

André-4WD
03/05/2006, 08:57
Estava lembrando tb do Passeio da Solidariedade que acontece por agosto/setembro...

A travessia do Taim é pela metade de agosto sim, e pelo q fiquei sabendo o roteiro na ultima edição teve que ser alterada em função de denuncia de uma ONG ambientalista que a trilha passaria pela reserva do Taim. O Ibama que ja tinha autorizado, voltou atras... e mudaram o roteiro.

Sds,
andre

Palaco
03/05/2006, 09:23
Embora o meu Jeep seja amarelo, eu ainda sou muito VERDE! Não sei a diferença entre uma Suzuki e uma Pajero!!!!!!!!!!!
Está faltando trilha no nosso calendário!
Quem souber de novidades, manda ver!
Sds.
Claudio

ADAILTON
03/05/2006, 14:45
[quote="ratoruter"]Estava lembrando tb do Passeio da Solidariedade que acontece por agosto/setembro...

A travessia do Taim é pela metade de agosto sim, e pelo q fiquei sabendo o roteiro na ultima edição teve que ser alterada em função de denuncia de uma ONG ambientalista que a trilha passaria pela reserva do Taim. O Ibama que ja tinha autorizado, voltou atras... e mudaram o roteiro.

Sempre tem um fdp de uma ONG ambientalista pra justificar a sua sobrevivência para continuar ganhando dinheiro do governo.
Mais um pouco não vamos poder nem peidar!!!!!!!!

Adailton

RegisCandeia
03/05/2006, 21:31
Mais um pouco não vamos poder nem peidar!!!!!!!!

Adailton

Concordo com essa! É arma química, deveria mesmo ser proibido!!!

:D :D :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

dan
03/05/2006, 23:06
Concordo com essa! É arma química, deveria mesmo ser proibido!!!

Nem brinca com isso, segundo pesquisas inglêsas o peido das vacas é o grande responsável pelo buraco na camada de ozônio. :shock: :shock: :shock:

Quem vai na trilha (e qual?) do dia 20???

[]'s

Palaco
04/05/2006, 11:28
O meu peido é altamente prejudicial ao meio ambiente! Não vou poder ir ao Taim!!!!

Dia 20 em Estrela: eu estou confirmado! Vou amarelar por lá!

ADAILTON
04/05/2006, 11:47
O meu peido é altamente prejudicial ao meio ambiente! Não vou poder ir ao Taim!!!!

Dia 20 em Estrela: eu estou confirmado! Vou amarelar por lá!

Vanancio Aires terra boa de fazer trilhas, estive ai no feriado do dia 21 de abril e dei uma esticada até Cachoeira do Sul, na fazenda de um amigo, mas o bom mesmo é a paradinha :twisted: ai na SILVIA'S Bar :dance:
Conhece as gurias de lá.............

Abraços

Palaco
04/05/2006, 11:58
Pois é!
A terra é boa, as mulheres são bonitas mas os jipeiros são raridade!
Estou tentando montar um Jeep Clube em Venâncio e logo, logo, estaremos mais conhecido.
Por enquanto, os outros Jeep Clubes aproveitam as nossa áreas para fazer trilha, perdendo-se, inevitavelmente, nas curvas da Silvia's!!!

SmootH_
05/05/2006, 22:46
Palaco, ADAILTON,
podem me dize onde fica Cachoeira do Sul e Vanancio Aires?
e se puderem me informa melhor sobre a trilha de Estrela, fiquei muito interessado
abraços!

André-4WD
05/05/2006, 23:12
Palaco, ADAILTON,
podem me dize onde fica Cachoeira do Sul e Vanancio Aires?
e se puderem me informa melhor sobre a trilha de Estrela, fiquei muito interessado
abraços!

Estrela: 110 km de Porto Alegre
Cachoeira do sul: 199 km de Poa
Venancio Aires: 189 km de Poa

Para ti:
Cachoeira do Sul teria q sair pela BR392 em direção a caçapava, poderia ir ate caçapava e voltar em direção a POA pela BR290... ou indo pela BR392 pegar desvio para sair em pantano grande. De pantano, pega em direção a caçapava e chegas tb em cachoeira, soh q pelo outro lado.

Venancio aires: De Pantano grande, segue pela BR471 ate Sta cruz, ai ta pertinho de Venancio.. e tb de Estrela.

Acho q e o caminho mais curto..
abracos,
andre

Alessandro Henrique
06/05/2006, 05:23
Estrela: 110 km de Porto Alegre
Cachoeira do sul: 199 km de Poa
Venancio Aires: 189 km de Poa

Andre,
Venancio Aires fica cerca de 130 km de Poa ! :pensativo:

Outra alternativa saindo de Pelotas e ir ate Camaqua e depois em direcao a Cachoeira do Sul por Dom Feliciano e Pantano.

Sds.

André-4WD
06/05/2006, 08:58
Venancio Aires fica cerca de 130 km de Poa ! :pensativo:

Tá certissimo, Alessandro. Acontece que confiei 100% no Guia 4Rodas q tenho instalado no computador e lá aparecia os 189...

Outra alternativa saindo de Pelotas e ir ate Camaqua e depois em direcao a Cachoeira do Sul por Dom Feliciano e Pantano.

Rotas para o SmootH_ ir nas trilhas tem de sobra.. além das "oficiais" nao podemos esquecer que ele tem um 4x4.. pode sair cortando caminho pelos campos.. 8) 8) 8)

sds,
Andre

Vinicius_4x4
07/05/2006, 20:16
Aí gurizada!

Marquem outra trilha no caledário aí!

- Dom Feliciano - dias 21, 22 e 23 de julho

Essa trilha é muito tri, o pessoal faz tipo uma prova que tem que passar nos atoleiros e marcar pontos. Desconta pontos se tiver que dar ré ou utilizar guincho. Fui uma vez só (em 2004) e achei muito legal.

[]´s

Palaco
08/05/2006, 10:23
Venâncio fica a 133 km de POA.
Quem sai de POA, para chegar em Venâncio, Cachoeira ou Estrela pode pegar o mesmo caminho: BR 386 (conhecida como Tabaí-Canoas).
Para Estrela, segue sempre pela Tabaí. Para Cachoeira ou Venâncio, no Posto da Polícia Federal, na altura de Tabaí, deve se dobrar a esquerda e pegar a RS. Não tem erro é só conferir as placas.

Qualquer dúvida, prendem um grito que encontro vcs. nos entroncamentos.

Estou atualizando as Trilhas

20 de maio de 2006:
- trilha da jaguatirica no dia em Cambará do Sul
- Trilha em Estrela - Organizada pelo Jeep Club de Estrela

10 de junho de 2006:

21. 22 e 23 de julho de 2006
- trilha em Don Feliciano/RS

A confirmar:
Trilha da Jacobina (Lajeado), Trilha de Santa Cruz do Sul, Trilha da Serra

André-4WD
10/05/2006, 01:16
Palaco:
Nao está ocorrendo a FENACHIM ai em Venancio?
Essas horas é q sao boas de agregar o pessoal q tem jeep num evento q faça parte do evento maior. É o q o pessoal anda fazendo por ai.
Nao vem me dizer q nao tem jeep por ai... deve estar tudo guardado em galpão esperando uma trilha para ralar..
sds,
andre

Sa_Mourao
10/05/2006, 08:35
O bando.... acho q vou pra d farroupilha !

Quem + vai ?

Vinícius-RS
10/05/2006, 22:25
Venham pra cachoeira gurizada!!! vai ta show de bola!!! varias lavouras com uns barrinhos pesados.. :concordo: :concordo:
Se quizerem esclarecimentos é so perguntar!
Abraços

SmootH_
14/05/2006, 02:36
opa!
dia 26 desse mes, em jaguarão!!!
vo com um pessoal aqui de pelotas
acho que vai ta otima a trilha

André-4WD
15/05/2006, 08:29
ai rapaziada:

A fiona ainda tá na chapeação.. :putz: :putz: Tudo ajuda a atrasar o termino da brincadeira, soh de correr atras da dobradiça da tampa traseira de inox foi um parto danado. Veio de Sao Paulo no final das contas. Tenho q torcer para q me entreguem ela nessa semana. Soh assim poderei pensar em ir nas trilhas do final de semana (27-28 maio).
Sds,
Andre.

Vinicius_4x4
23/05/2006, 15:42
E aí Vinícius-RS, como é que tah os preparativos para a trilha dos Arrozais?! :twisted:

E aí gurizada, alguém vai na trilha de Palmares do Sul? Eu tô indo :dance: :dance: !!

Pena ter duas trilhas boas no mesmo dia! :putz:

Alguém foi na trilha de Estrela fim de semana passada, deve ter sido muito boa com aquela chuva toda de quinta e sexta-feira.

[]´s

SmootH_
24/05/2006, 17:51
Vinicius_4x4,
eu vo acaba indo na trilha de jaguarão por se mais perto, e não me arromba tanto o bolso
mas ta valendo
a de estrela não fui tambem
devia ta legal

André-4WD
27/05/2006, 21:47
Ai rapaziada:
To aqui para "multar" voces nas fotos dos eventos de hoje (palmares e cachoeira). Ja que nao fui, o jeito vai ser olhar as fotos mesmo!!
Sds,
Andre

Vinicius_4x4
29/05/2006, 08:09
A trilha de palmares tava muuito boa, devia ter ido :twisted: !!

Aqueles atoleiros quilometricos compareceram com certa frequência :mrgreen: e a diversão era garantida - muito jipe na trilha e nenhuma tranqueira. Bom era a trilha de palmares do sul neh :dance: !

Porém fiz a parte da manhã só, que acabei às 14:30 e ainda fui almoçar. Parei depois do almoço porque um pessoal quebrou o jipe (3 na verdade) e fiquei para ajudar :lol: .

Fotos :discordo: - só tenho na memória :twisted: ! Vou ficar devendo, mas se alguém tiver posta aí!!

[]´s

SmootH_
29/05/2006, 11:24
alem dessas duas teve a trilha de jaguarão, que tava boa demais, tava ate o pessoal da RBS la
na parte da manha, tava leve, mas depois do almoço, começo a fica cada vez mais pesada
e bem no finalzinho tava animal!!!
não muitos terminaram a trilha
to fazendo um topico sobre ela
depois dem uma olhada
abração!

André-4WD
29/05/2006, 15:19
alem dessas duas teve a trilha de jaguarão, que tava boa demais, tava ate o pessoal da RBS la!

Eu vi algumas cenas da trilha q passou no Tele-domingo, mas foi muito rapida a reportagem!!! Parecia q estava legal.

Qto a Palmares, realmente deveria ter ido... :parede:
sds,
andre

SmootH_
29/05/2006, 19:43
André-4WD,
amanha no jornal do almoço vai passa, inclusive eu e os cuequinhas vamos aparece na reportagem, ou então, talvez no patrola, sabado
abração!!!

GH
29/05/2006, 21:48
Galera,

Quem não foi a Palmares perdeu!!
Tava muito bom!

Barro à vontade :twisted:

As fotos estarão quarta feira no site www.jeepbom.com.br

Vinícius-RS
01/06/2006, 21:13
Quem não veio a cachoeira também perdeu!! :mrgreen: :mrgreen:
Estava show de bola, 92 jeeps parece... e muitooo barro!!
Acho que até o fim de semana as fotos estarao no inema
abraçao e obrigado à quem veio...

Vinicius_4x4
02/06/2006, 08:07
Acho que até o fim de semana as fotos estarao no inema

E pra nós nada de fotos?! :twisted:

[]´s

Vinícius-RS
03/06/2006, 19:46
Tirei só umas 5 fotos sem graça, nem passei pro pc ainda...
Estava envolvido na organização :dance: :dance:
Daqui uns dias tem em candelária...
[]'s

jdutra
04/06/2006, 13:06
Galera, dia 10 de junho agora tem a trilha do Pinhão em São Francisco de Paula. Eu e o Matias vamos ir com certeza...quem quiser aparecer estaremos esperando.....Vamos tirar muitas fotos pra colocar no fórum depois....

Abraços,

matiasm
12/06/2006, 16:16
Camaradas, a Trilha do Pinhão de São Chico tava SHOW DE BOLA, muito boa mesmo...
Parabéns ao pessoal de lá pela boa organização, pena o rango meia boca...
Teve um jeep amarelo que tava com o demo... :twisted:

Breve fotos...

jdutra
12/06/2006, 21:08
Galera....loucura total...
Muito boa a trilha do Pinhão...
Sobre o jeep amarelo...vejam abaixo o que aconteceu com o Matias....

O Matias tentou subir um morro com o Niva e ficou na metade....dai a galera teve a idéia de subir um puxando o outro...tipo trenzinho...e la veio o tal jeep amarelo pra puxar o niva.....
O jeep amarelo simplesmente saltou barranco abaixo enquanto subia o morro e quase leva o Niva junto. O Niva prendeu a roda dianteira em um toco na beira do barranco e ficou segurando o Jeep amarelo de pernas pro ar capotado no barranco.....Se não é o toco os dois rolam juntos barranco abaixo.

Vou providenciar fotos e videos.....

Alessandro Henrique
13/06/2006, 04:40
:putz: :parede:
Alguem registrou a proeza ? :D

Sds.

Sa_Mourao
13/06/2006, 08:26
Jipe ou gaiola amarela ?

André-4WD
13/06/2006, 11:45
Esse matias...ah se a tua patroa descobre q ta ralando o nivão desse jeito..
Vou querer ver as fotos!!!
A rural deve estar saindo da chapeação esta semana, ai poderemos marcar o juá, q tal? :concordo:
sds,
andre

Sa_Mourao
13/06/2006, 12:09
Opa... juá !
Tô dentro e com força ! :mrgreen:

jdutra
13/06/2006, 18:22
Aqui vão dois vídeos:

Um deles quando o Jeep amarelo começou a puxar o Niva...e outro depois do acontecido.

http://video.google.com/videoplay?docid=7979883246620278429

http://video.google.com/videoplay?docid=-126771578515441931

Vou preparar algumas fotos depois....não consegui tirar muitas fotos já que fui sozinho na Rural e a trilha tava boa....dai é complicado tirar fotos e dirigir ao mesmo tempo.....o Matias deve ter outras....

jdutra
13/06/2006, 20:36
A rural deve estar saindo da chapeação esta semana, ai poderemos marcar o juá, q tal? :concordo:
sds,
andre

Pode contar comigo....estou dentro.

jdutra
13/06/2006, 20:51
Algumas fotos...

jdutra
13/06/2006, 20:54
mais

jdutra
13/06/2006, 20:57
mais..

jdutra
13/06/2006, 21:02
mais...

jdutra
13/06/2006, 21:04
ultimas

matiasm
14/06/2006, 11:40
sds,
andre

Bá André, melei as cuecas com esse acontecido... huahuahua
A patroa só dá risada, ainda bem...
Tô dentro no Juá, mas só mes que vem...

Abraço
Matias Moschen

matiasm
14/06/2006, 11:42
Jipe ou gaiola amarela ?

Tinha tb uma gaiola que trancou, mas quem tombou foi o jeep amarelo

matiasm
14/06/2006, 11:45
O Jonas (Pinto, como é mais conhecido) como sempre excelente fotógrafo...

Vinícius-RS
15/06/2006, 21:16
Alguem vai a candelária sabado agora?? Trilha da copa...
estarei por la...
abraços

matiasm
15/06/2006, 23:04
Alguem vai a candelária sabado agora?? Trilha da copa...
estarei por la...
abraços

O Vinícius, vou pegar o mapa pra achar a cidade, huahuahuhaua...

Brincadeira....

A minha pessoa não estará lá por motivos $$$

Sa_Mourao
21/06/2006, 14:44
Alguém vai no Passeio ou no Raid dos vinhedos ?

http://inema.com.br/mat/idmat075859.htm

[ ]s

RegisCandeia
21/06/2006, 20:35
Cara, tô muito a fim de fazer o passeio, amanhã vou ver se o Teimoso ficou pronto. Troquei setor de direção e freios. Se não for com o Teimoso, vou arrumar uma carona. Mas tenho uma viagem de negócios no sábado, que vai depender do tempo.
Se chover: trilha!
Tempo bom: trabalho :cry:

matiasm
22/06/2006, 08:00
esse mês minha cota de trilha já esgotou... :(

Sa_Mourao
22/06/2006, 08:06
Porra Régis !
Tu é de Caxias e nunca fizemos trilha juntos ! :parede:

Ve se vai né ! :pensativo:

Eu vou ! :mrgreen:

André-4WD
22/06/2006, 10:48
Eu ainda tô a pé.. :evil: :evil: :evil:

Mas são apenas por mais alguns dias... a Fiona tá ficando pronta, hehehe..

Falando em trilhas, já tem datas as seguintes trilhas:

- Dias 21, 22 e 23 de julho de 2006 - XIV Trilha e XI Jeep Cross de Dom Feliciano
- Dias 18 a 20 de agosto de 2006 - 12ª Travessia do Taim (inscrição de 250L$ :!: :!: )

- 1, 2 e 3 de setembro - 10º Passeio da Solidariedade

Nunca participei dessas trilhas aí, mas sempre ouço bons relatos sobre elas. Tô começando a me coçar para ir.. :mrgreen:

Sds,
andre

Sa_Mourao
22/06/2006, 11:35
Em novembro tem o Desafio 4x4 aqui em caxias ! :mrgreen:

Sa_Mourao
28/06/2006, 15:39
Alguém foi no lixo de passeio ?

Vitor Chineppe
28/06/2006, 19:01
Alô para todos, gostaria de comentar umas coisas sobre as trilhas de Dom Feliciano. São umas trilhas muito boas, porque nelas encontramos 3 coisas excências: 1) Tem barro para todos os gostos, com estradas costiando a trilha, ou seja, se vc amarelar, pula fora, e no domingo tem cross... 2) Na noite de sexta rola uma boate estilo inferninho, e no sábado, na chegada da trilha, tem chopp à vontade oferecido pela organização e depois baile...3) É uma trilha que não se gasta muito, incrição por carro $50 e se quiser $38 (refente à 2 jantas + 1 almoço + 2 café da manhã). Mais informações olhem no site
http://inema.com.br/mat/idmat074553.htm

Alessandro Henrique
29/06/2006, 09:33
Dias 18 a 20 de agosto de 2006 - 12ª Travessia do Taim (inscrição de 250L$ :!: :!: )

250 Lt$ ?:shock: :shock:

Sds.

André-4WD
29/06/2006, 12:11
250 Lt$ ?:shock: :shock:

Alessandro, é isso mesmo... 250 pilas + 1 kg de alimento não perecível!!

Inscrições limitadas a 250 veículos até 31/07/2006.

Mais detalhes no site: http://mergulhoesdotaim.spaces.msn.com

Alessandro Henrique
29/06/2006, 14:36
Parece que realmente querem acabar com a travessia do taim! :shock:

Sds.

RegisCandeia
29/06/2006, 20:47
Alguém foi no lixo de passeio ?

Cara, prá mim deu tudo errado. Acho que esse post vai ser looooooooongo.
Prá começar, o jipe estava pronto na quinta (troquei setor de direção e coloquei freio a disco na dianteira). Tudo certo... no sábado de manhã fui buscar na oficina. Tava desmontado. O mecânico disse que a adaptação do setor não deu certo na primeira, as cruzetas do braço de direção ficaram com um ângulo esquisito. Ele teve que desmanchar tudo e refazer. Isso na sexta-feira, disse que ficou trabalhando até a madrugada.

No sábado de manhã, às 10 da manhã ainda não tava pronto. Terminei de montar as rodas-livres às 10h30min. Cheguei na largada 10h45min, não tinha mais ninguém. Uma senhora (muito simpática, por sinal) ligou para alguém da organização, que me disse prá ir na Igreja de São Luís, que o pessoal estaria lá. Fui e não encontrei ninguém. Perguntei prá algumas pessoas e me indicaram o caminho.

Dez minutos depois, achei a turma, tinha uma F-75 atolada no mato. Prá mim foi bom, alcancei o limpa-trilha! Andei mais um pouco e acabou a gasolina... na correria para alcançar o passeio, o pateta aqui esqueceu de abastecer. Depois de ser rebocado pelo limpa-trilha por uns quilômetros de estrada, pedi gasolina prá um jipe vermelho (obrigado, não sei o nome), que me cedeu o suficiente prá chegar no próximo posto (lá perto de Fazenda Souza).

Chegando em Fazenda Souza (quase todo o caminho pela estrada), parei prá abastecer, não sem antes avisar o limpa-trilha, que era o único da organização por perto. Ele me garantiu que eu poderia abastecer tranqüilo, que estaria me esperando.

Abasteci o jipe, e adivinha? Não tinha mais ninguém me esperando. Foram sabe-se lá prá onde. Passei o resto da tarde circulando nas estradas ao redor de Vila Oliva, Fazenda Souza e no Juá, sem encontrar ninguém.

Lá pelas cinco da tarde, desisti e fui embora. E olha que eu não desisto tão fácil assim, mas depois de três horas andando em estrada sem ver trilha nem de perto, não dá para continuar.

A culpa foi minha, por vários motivos: cheguei atrasado, deixei acabar o combustível, confiei na organização...

Serve de lição. Da próxima vez, não faço passeio, vou para o raid. Pelo menos, imagino que os competidores receberam planilha com o roteiro (ninguém do passeio tinha planilha, nem mesmo o limpa-trilha).

Abraço, e talvez a gente se encontre em alguma trilha. Mas agora só vou freelance.

Régis

André-4WD
30/06/2006, 09:23
Parece que realmente querem acabar com a travessia do taim! :shock:

Bom, estive vendo as edições passadas e encontrei a taxa de inscrição da Travessia de 2003, que foi de R$ 100,00!! 3 anos depois passar para 250,00 aconteceu algo! Li no site do inema que foi contratada uma empresa para fazer o licenciamento ambiental junto ao IBAMA, mas se foi essa a causa do aumento vou largar tudo e abrir uma empresa de licenciamento tb!!!

R$ 250,00 X 250 viaturas= R$ 62.500,00

Bom, eu tava interessado em ir mas por 250,00 num dá! Como eh uma questao de mercado (procura/preço) o jeito é deixar a coisa rolar e forçar uma redução da taxa não se inscrevendo agora...

Sds,
Andre

Alessandro Henrique
30/06/2006, 10:15
:pensativo: 250,00 Lt$ de inscricao, somado ao custo do deslocamento de POA (ida/volta), sem citar gastos com quebras, inviabiliza.:evil:

Sds.

Sa_Mourao
30/06/2006, 13:15
Voltando ao passeio de Caxias....:?

Na hora da inscrição já percebi que o passeio iria furar. No site a informação era de R$50,00. Chegando no local, os atendentes não sabiam + o valor da inscrição... chutaram em R$60,00. Se eu não tivesse me informado no site, já teria marchado com R$10,00. :shock:

Saída do comboio.... quem tava puxando a fila era um véio mula com uma cheroka, chamado de Bassanesi. A organização teve uma idéia muito boa... a cada 10 jipes de participantes, um da organização com planilha do trajeto do passeio. Ao cruzar a BR-116, adivinha..... os 10 primeiros jipes foram no caminho certo, a sineleira fechou e o jipe da organização se mandou com o primeiro comboio sem esperar o pessoal que ficou parado.

Nem 3km andados já paramos pro pessoal da organização tentar buscar os perdidos. Andamos por estrada de chão e andamos numas trilhas muito fracas.

Então finalmente rumamos para o juá.... eis q a mula chamada Bassanesi que puxa o comboio se perdeu 3x no caminho até lá... lembrem... o pessoal da organização tinha planilha do caminho. Sem contar que ele na estrada de chão andava a uns 80/100km/h e nas curvas cegas parava pra esperar o pessoal..... lembrando ele de cheroka e o pessoal de jipe normal.

Entramos no juá, trilha boa como sempre, mas com alguns imprevistos d jipes quebrado, tombados, etc e tal. Na hora de pegar o corredor onde nos levaria a uma parte muito técnica da trilha, fomos informados que devido ao atraso deveríamos seguir reto. Sacanagem pura. Resumindo, saímos da trilha as 16hrs e putos da vida e com + de 100km percorridos em sua maioria por estradas de chão.

Adivinha...... bate boca com os pessoal da desorganização. Ainda que depois do bate boca eles nos levaram pra fazer uma trilha muito tecnica, cheia de erosões.... muito bala.

Mas no mais foi uma decepção total. :parede: :rolleyes:

davilsantos
30/06/2006, 23:58
eu e meu pai fomos na ultima travessia. foi orrivel, 1º nem chegamos perto do taim porque o ibama na hora disse que não podiamos entrar pelo numero de carros (380 acho). durmimos em uma fazenda e tiam uns motoqueiros doidos que ficavam andando amil perto da nossa barraca, so pq ficava perto de um barrinho. no dia seguinte como a organização tinha levantado a trilha na noite passada eles fizeram a trilha numa plantação de arroz, foi uma bosta pq tinha um valo q ninguem passava , então o trator rebocava de 3 em 3. demoramos umas duas horas para passar. a tarde não teve nada e nem no dia seguinte pois ficamos brabo e o nosso grupo todo voltou um dia antes para a cidade e para ir embora demanha cedo no dia seguinte. mas esse ano na minha opinião ira sair pelo alto custo, pelo numero de veiculos limitado porque motos não podem ir. acho que vamos denovo com os lamalucos de novo hamburgo, igual a ano passado.

Rafael_Reis
03/07/2006, 17:07
Serve de lição. Da próxima vez, não faço passeio, vou para o raid. Pelo menos, imagino que os competidores receberam planilha com o roteiro (ninguém do passeio tinha planilha, nem mesmo o limpa-trilha).Régis

Não aposte nisso...
O cara que ganhou o RAID recebeu a planilha na metade do percurso!!!
A mais pora incompetência e falta de respeito do JCCS com quem participou do evento!

Abracao,

Amostardeiro
03/07/2006, 20:28
eu e meu pai fomos na ultima travessia. foi orrivel, 1º nem chegamos perto do taim porque o ibama na hora disse que não podiamos entrar pelo numero de carros (380 acho). durmimos em uma fazenda e tiam uns motoqueiros doidos que ficavam andando amil perto da nossa barraca, so pq ficava perto de um barrinho. no dia seguinte como a organização tinha levantado a trilha na noite passada eles fizeram a trilha numa plantação de arroz, foi uma bosta pq tinha um valo q ninguem passava , então o trator rebocava de 3 em 3. demoramos umas duas horas para passar. a tarde não teve nada e nem no dia seguinte pois ficamos brabo e o nosso grupo todo voltou um dia antes para a cidade e para ir embora demanha cedo no dia seguinte. mas esse ano na minha opinião ira sair pelo alto custo, pelo numero de veiculos limitado porque motos não podem ir. acho que vamos denovo com os lamalucos de novo hamburgo, igual a ano passado.

davilsantos

Fui na 10ª travessia em 2004, a inscrição era R$ 100,00, também não passou muito perto do Taim ( podes ver algumas fotos depois que acharem meu álbum :shock: sumiu :shock: ), este ano é certo que vai ficar mais longe ainda da Reserva do Taim por causa do Ibama, ONGs, etc, parece que o roteiro é bem perto da paria do Hermenegildo, como foi na 7ª Travessia e o acampamento não vai ser fixo.

Abraço

AlemãoRS
03/07/2006, 20:33
Outra trilha marcada:
Dia 26/08/06 - Santa Cruz do Sul

Amostardeiro
09/07/2006, 15:16
PessoAll

É f.. , mas gaúcho é meio travado, parece que temos medo de aparecer, assim parece que não se faz nada em termos de off- road aqui no RS, vamos divulgar.

Abraço

celsoludwig
09/07/2006, 20:31
no ultimo dia 28 fizemos uma expediçao cruzando a praia do cassino atravessamos a lagoa do peixes que estava com um metro de profundidade foram 43 carros na verdade acho que ha falta de divulgacao

davilsantos
10/07/2006, 19:03
essa sua expedição não foi uma de curitiba? eu estava na da america sul. nos nos encontramos no hotel e na balça se foi essa.

RegisCandeia
15/07/2006, 13:37
Dia 12 de agosto de 2006, os "Camelos da Serra" (é CamÊlos, não Camelôs) estarão organizando (tomara) um passeio em Caxias do Sul.

Como eu não desisto fácil, mesmo depois do fiasco do último passeio em Caxias, "organizado" pelo Jipe Clube de Caxias do Sul, vou tentar mais uma vez!

Lá vamos, eu e o Teimoso, agora com setor de direção novo e freio a disco na dianteira, ver o que podemos fazer!

Alguém mais daqui tá pensando em se incomodar? Poderíamos marcar e sair juntos. Ou atolar juntos.

Sa_Mourao
18/07/2006, 08:50
Alguém mais daqui tá pensando em se incomodar? Poderíamos marcar e sair juntos. Ou atolar juntos.

Eu vou !

Lembra de abastecer desta vez ! :p

Esse find tu tah afim de fazer as Torres ?

[ ]s

RegisCandeia
18/07/2006, 21:30
Cara, preciso confirmar umas coisas. Provavelmente tenha que viajar no sábado, mas estou tentando adiar para domingo. Se eu estiver em Caxias, vou com certeza, e vou batizar o jipe de um amigo, novinho em folha!!! Ele que construiu!

Sa_Mourao
19/07/2006, 10:21
Vai ser no domingo de manhã !

davilsantos
26/07/2006, 23:13
gostaria de saber se tem alguem no forum que vai para a travessia do taim?

André-4WD
27/07/2006, 09:08
gostaria de saber se tem alguem no forum que vai para a travessia do taim?

Eu sempre tive vontade de ir, mas a 250,00 soh de inscricao mais gasol até lá, mais isso e aquilo.. complica..
Eu to acompanhando o site da travessia, se baixarem a inscrição sou bem capaz de ir..
sds
Andre

davilsantos
27/07/2006, 23:07
fomos ano passado. p valor era de R$100,00 , mas teve muita desorganização e muita gente, tanto que acabaram os numerais e o jeep clube continuava vendendo. acabou não saindo pelo trajeto proposto. o trajeto foi pasa por dentro de duas plantações de arroz com mais de 300 jipes. como a inscrição era barata vim gente de tudo quanto eh canto. tinha uns caras com uma gaiola que se passaram da conta e nem dirigiam mais direito tanto que bateram e quebraram a porta de uma camioneta que estava aberta. esse ano a coisa vai ser mais organizada e o valor aumentou por causa da taxa que eles vão pagar a uma emprresa para a liberação do trajeto.

Vinicius_4x4
01/08/2006, 08:18
E aí gurizada!!

Como é que estão as trilhas? Pelo visto paradas .. , ou pelo menos sendo feitas às escondidas :mrgreen: !!

Seguinte, dia 02 de setembro vai ter trilha em Lomba Grande, um bairro de Novo Hamburgo, mas é tipo uma zona rural :pensativo: .
Ela tah na sua segunda edição, sendo que na primeira eu fui e inclusive postei fotos aqui, podem conferir as fotos que verão que vale a pena. Vejam lá pra trás neste mesmo tópico e nesta mesma época (setembro, só que 2005 neh! :twisted: )

[]´s

André-4WD
01/08/2006, 10:32
Vinicius:
Essa de lomba grande sou parceiro de ir. É pertinho e pelo que lembro do ano passado (fotos e comentarios) foi muito boa!!

Qto a do taim, acho q nao fechou o numero de jeeps (250) porque no site continua aberta a inscricao soh que nao falam em data final para inscerever como havia antes ( e que era ate ontem...)

sds,
andre

Vinicius_4x4
01/08/2006, 16:02
A de lomba grande ano passado foi muito boa mesmo, sem contar com o almoço que tava pra lá de especial!! Vamos combinar de ir mesmo, a galera daqui (lama100tos) tah certa na ída já.

A do Taim só vai ir quem realmente pode ($$$) porque vai sair bem caro pra acompanhar esta trilha, levando em conta gasolina e demais gastos. Eu não tô nem cogitando a idéia de ir!

davilsantos
01/08/2006, 17:18
vinicios

tb sou de noia e quem esta promovendo esta trilha. ela eh muito pesada?

André-4WD
01/08/2006, 23:03
Ok.. to nessa de Lomba com certeza!!!

Qto ao TAIM, desde meu primeiro jeep sempre tive vontade de ir.. é sonho mesmo.. e tenho q realizar esse sonho o qto antes, antes que os eco-chatos terminem de vez com a Travessia...

sds,
Andre

Vinicius_4x4
02/08/2006, 07:50
E aí Davi!! Faz parte de algum jipe clube daqui?

Quem tah organizando a trilha de Lomba Grande é o pessoal de lomba mesmo, os Carangueijos. A trilha ano passado foi bem boa, não sei dizer se é pessaada, mas tinha um lugar ano passado que ninguém passou .. huahuahua ... e me informei vamos ir pra lá de novo!! A trilha tem bastante barro, e algo de erosões (não muitas), ano passado tinha um poço de lama na hora do almoço pra galera ficar brincando.
Ano passado tinha locais com mata fechada e campo aberto, bem diversificado e barro não tava faltando, tanto que fizemos uns 60 % da trilha ou menos - lugar é o que não falta!!

Aparece por lá que a festa é garantida!

Dá uma olhada na página 13 que tem fotos! (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=10520&page=13)

davilsantos
02/08/2006, 22:07
e ai vinicius
estavamos querendo estrar para os lamalucos so que falei co um amigo que participava e ele disse que não eh mais o que era.
acho que vai judiar demais da nossa camioneta. agora vamos colocar uns parachoques de ferro. ela tem snorkel , guincho , peito de aço e pneus mud, mas não abusamos dela. talvez vamus na trilha mar em festa em setembro eu acho.

Sa_Mourao
03/08/2006, 08:33
Alguém vai vir no passeio dos Camelos da Serra em caxias do sul ?

Dia 12/08/06

RegisCandeia
03/08/2006, 23:33
Eu vou!
A patroa confirmou presença também, portanto, respeito na trilha, tropa de vagabundo

Sa_Mourao
04/08/2006, 10:23
O Régis...... olha a trilha q tu perdeu domingo !
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=58278&d=1153866921
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=58283&d=1153867293
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=58286&d=1153871674
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=58296&d=1153872500
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=58297&d=1153872535
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=58307&d=1153873109

[ ]

RegisCandeia
04/08/2006, 21:07
No sábado eu estava com a camionete tentando passar a Lagoa do Peixe, lá em Tavares. Impassável, a barra fechou e o nível subiu muito.

No domingo eu fui até Passo Fundo buscar minha filha... compromisso inadiável!

Eu tinha visto as fotos e os vídeos, foi muito legal mesmo!
Mas com vocês é tudo muito fácil... você vai ver quando eu for com o Teimoso e meu jogo de pneus de chuva... (slick)
Passo mais tempo atolado do que andando
:-)

A vantagem é que nos atoleiros dá tempo de tomar umas geladas!

Caco
09/08/2006, 15:00
Pessoal:
vcs já foram ou ouviram falar de alguém que foi subir o Morro Santana, em Poa? Me disseram que seguido tem uns jipeiros por lá? Abs

Vinicius_4x4
09/08/2006, 15:12
E aí gurizada!

Informações novas para a trilha de Lomba Grande - NH.

http://inema.com.br/mat/idmat077589.htm

Quanto a trilha do Morro Santana nunca ouvi falar, mas não seria nada mal conhecer trilhas novas aqui pela redondeza!! Se alguém descobrir dá a dica aí :concordo:!

[]´s

Alessandro Henrique
09/08/2006, 15:14
A probabilidade de voltar de la sem a viatura eh grande...:shock:

Sds.

matiasm
09/08/2006, 18:56
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=58278&d=1153866921
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=58283&d=1153867293
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=58286&d=1153871674
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=58296&d=1153872500
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=58297&d=1153872535
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=58307&d=1153873109

[ ]

Caramba, legal...

Sa_Mourao
10/08/2006, 08:26
O passeio de Caxias vai ter parte na trilha das torres.

Fotos.... no meu tópico é só procurar.... ou ..... www.cabrito.suzukioffroad.com.br (http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br)

[ ]

Vinicius_4x4
10/08/2006, 11:21
Bah, eu infelizmente não vou poder comparecer na trilha dia 12 de agosto.
Vou estar de aniversário neste dia :dance: :dance: e então terei que preparar uma churrascada pro pessoal daqui :mrgreen:. Haja carne e ceva!!!

Espero que esteja boa para que o pessoal se emocione e comece a organizar umas trilhas por aqui. Como já disse no dia 02 de setembro vai ter trilha aqui em Novo Hamburgo, eu vou estar por lá ceeerto!!

No final de setembro (dia 23 ou 30) estou disposto para marcarmos uma trilha!! O que que vocês acham?
Vamos mobilizar essa trilha aí gurizada, temos duas datas para podermos nos organizar e fazer alto tri. Eu não sou grande conhecedor de lugares aprovados para trilhas, então podem sugerir algum lugar aí:concordo: .

Só não me venham com a estória do Juá de novo!! :twisted: :twisted: Eu já to achando que este lugar nem existe :pensativo:.

Faloww!!

André-4WD
10/08/2006, 16:53
Trilha no Morro Santana? Uma parte do Morro pertence para a UFRGS e sei que o pessoal da biologia já desistiu de subir por conta dos "amigos do alheio" e isso que eles subiam com escolta dos guardas da Universidade. Outra parte que sei do morro pertence a FEBEM ( sem comentarios...).
Se tiver alguma parte " andável" seria interessante conhecer...

Trilha de Lomba Grande:
Acho que vou apurar e meter logo os Mariscos na Fiona!!! A coisa promete!!! Sou parceirissimo de ir!!!

Abraços,
Andre

Caco
11/08/2006, 11:21
A probabilidade de voltar de la sem a viatura eh grande...:shock:

Sds.

É verdade! os bandidinhios deves estar loucos atrás de jeep, afinal, são bons pra fazer assalto, pq andam muito, e ainda por cima são dificílimos de localizar, totalmente discretos em sua maioria, até porque deve ser uma barbada pegar uns 10 jipeiros, dar um pau e levar as viaturas embora...hehehehe. Pô, só pq tem a palavra Morro tu já descrimina? Não faça isso...
Tô brincando, tb não conheço lá, só ouvi falar, tem pessoal que faz trekking também.
Abs

Alessandro Henrique
11/08/2006, 12:00
:discordo: Nao se trata de discriminacao. O objetivo do comentario eh apenas o de chamar a atencao para o risco que existe, com a melhor das intencoes. Eh obvio que se houver um comboio com varias viaturas a probabilidade de haver surpresas diminui. Mas para os que ficam pelo caminho por quebras, sem combustivel or por outra razao qualquer, fatalmente contara com alguama ajuda indesejada....:-?
Do jeito que a situacao anda, malandro ta roubando qualquer coisa que se mova, nem que seja apenas para levar o combustivel, pneus e alguma peca para logo em seguida, tocar fogo no resto.

Sds.

Caco
11/08/2006, 14:18
Eu sei, eu sei Alessandro, em parte c tem razão, é que embalei e não quis perder a bricadeira, séio mesmo...quer dizer, brincando mesmo.
Abs

AlemãoRS
11/08/2006, 14:48
Acho que vou pra NH tb dia 02/09!

Alessandro Henrique
11/08/2006, 14:52
Eu sei, eu sei Alessandro, em parte c tem razão, é que embalei e não quis perder a bricadeira, séio mesmo...quer dizer, brincando mesmo.
Abs
:concordo:

Vinicius_4x4
11/08/2006, 15:13
Acho que vou pra NH tb dia 02/09!

É isto ái!! Aproveita e trás o Gerson (MGW 4x4) junto pra aquele loco parar de trabalhar um pouco :twisted:.

Tu por um acaso não tem aquele vitara branco capota de lona que de vez em quando tah lá pela mecânica dele? :pensativo:

Aí André, vamos certo nesta também né :concordo: :concordo: , vai tah muito tri, já viu as fotos?

Até!!

André-4WD
11/08/2006, 16:58
Vinicius:
Com certeza estaremos lah!! O leandro dificilmente irá, o lôco tá trocando o troller por outro troller, um 2005, e imagina se ele vai meter o bicho já de cara numa empreitada dessas...
Sds,
Andre

Vinicius_4x4
11/08/2006, 17:31
Vinicius:
Com certeza estaremos lah!! O leandro dificilmente irá, o lôco tá trocando o troller por outro troller, um 2005, e imagina se ele vai meter o bicho já de cara numa empreitada dessas...
Sds,
Andre

Bah, eu não acredito!! Agora sim que ele não faz mais trilha. Vai encarar uns passeios só :twisted:. Leva ele de zeca e vamo fica azucrinando ele que tem jipinho .. huahuahua.

[]´s sem preconceitos contra os Trollers viu:concordo: é pura zoação mesmo!! Quem conhece o cara sabe .. huahuahau

AlemãoRS
14/08/2006, 09:57
É isto ái!! Aproveita e trás o Gerson (MGW 4x4) junto pra aquele loco parar de trabalhar um pouco :twisted:.

Tu por um acaso não tem aquele vitara branco capota de lona que de vez em quando tah lá pela mecânica dele? :pensativo:

Aí André, vamos certo nesta também né :concordo: :concordo: , vai tah muito tri, já viu as fotos?

Até!!

Meu vitara é um bordo metal top, não sei de quem é esse branco..
Alguém vai pra Picada Café dia 08/09, na trilha noturna?

Sa_Mourao
14/08/2006, 15:18
Pessoal.... o passeio organizado pelos Camêlos da Serra foi simplesmente muito afud& !

Organização nota 10;
Pessoal que participou tb, muito show;
Almoço bom pra kct;
Locais escolhidos tb muito bom.

Quanto as fotos..... vou ficar devendo. Não deu tempo de descer do carro e bater. Mas deve sair em algum lugar, pq tinha um cara com uma mqna profissional.

Dei até entrevista relâmpago no final
hehehehe

Pretendo em ir algum outro passeio aki no sul, mas antes tenho q ver como vou levar o meu jipe.

[ ]s

RegisCandeia
14/08/2006, 23:25
Muito bem organizado, trilha muito boa mesmo!!! Parabéns aos Camelos da Serra! Nem sabia que dava para organizar tanto um passeio...

Prá começar, chegamos eu com o Teimoso e o Foletto com o Capeta. Aliás, era o batismo do Capeta, primeira trilha de um jipão que promete! Logo na chegada... sanduíche com refrigerante à vontade! Comi dois e levei mais dois prá trilha... conhecendo o Teimoso, nunca é demais levar mantimentos para passar um ou dois dias perdido.
Saímos mais ou menos ali pelo meio, uns vinte jipes na frente, uns trocentos atrás. Aliás, como tinha jipe! O Foletto falou que não gosta de ir muito na frente, prefere ser um dos últimos prá ver a confusão maior. Logo no primeiro obstáculo, caiu o cardã dianteiro do jipe que estava na minha frente. O Foletto parou para ajudar e eu, é claro, prá servir a cerveja...
Aqui, a primeira boa surpresa: dez minutos depois, aparece um motoqueiro com um litro de óleo para a direção hidráulica, que tava faltando no jipe. A Organização (com H maiúsculo) pedia as peças, óleo, ferramentas, o que fosse, pelo rádio, e aparecia um motoqueiro lá no mato, atendendo o pedido!
Bom, se o problema era ficar por último... problema resolvido! Demoramos um pouco para consertar o jipe e ficamos por último. Mas, dessa vez, a organização não nos abandonou!
O responsável disse que só liberaria a trilha depois que nós nos juntássemos ao resto do comboio. Muito legal, prá mim que estou acostumado a sempre ficar atrás do limpa-trilha.

No mato, um pequeno problema aquático... o Teimoso afundou quase completamente na água. Mas para fazer jus ao nome, ficou funcionando, em marcha lenta. Esse jipinho não tem medo d'água!!! Acendeu tudo quanto é lâmpada do painel, acho que ele (o jipe) tava me mostrando que todas estão funcionando. Como eu não achava as alavancas nem o acelerador (tudo embaixo d'água), o Foletto me puxou, sem muito esforço. A única decepção foi ver meus sanduíches boiando na água. Droga, sanduíche de mortadela com gosto de jundiá (água com barro).

Depois de resgatado, seguimos para o almoço. Foi aí o problema mecânico maior. Quebrou o cardã do Capeta. Fim de trilha prá ele. Eu disse fim de trilha??? Nada disso! A Organização deu um jeito num aparelho de solda, o Foletto soldou o cardã, montou no lugar e, depois do almoço seguimos o passeio. Aliás, o almoço foi muito bom. Vaca atolada, massa com bacon, arroz e feijão. Muito bom mesmo!

Por um erro de engenharia, o cardã do Capeta começou a soltar sempre que tinha um obstáculo mais forte. Depois de umas quatro vezes, já que a gente estava só empatando a trilha, resolvemos abortar a missão, e fomos para o final do passeio, lá no banhado das torres. Muita diversão, cerveja gelada, umas risadas e um belo elogio para a diretoria dos Camelos da Serra.

Quem já organizou passeios sabe que muita coisa pode dar errado. O esforço deles para que todos ficassem satisfeitos foi enorme, e recompensado com o reconhecimento. Não ouvi ninguém reclamando na trilha, coisa que é comum em outros passeios. Da minha parte, o passeio merece um "A" com estrelinha.

O Teimoso não resistiu ao vício e, depois de 6 anos, começou a fumar de novo. Já tava na hora... acho que agora vou trocar o motor, o Willys 1966 fundido em Taubaté já tá se entregando.

Abaixo, seguem umas fotos. O primeiro jipe é o Capeta, em seu batizado. Aquele quase naufragado é o meu...

André-4WD
14/08/2006, 23:56
Meu vitara é um bordo metal top, não sei de quem é esse branco..
Alguém vai pra Picada Café dia 08/09, na trilha noturna?

Alemão,
Eu sempre tive vontade de fazer trilha de noite e uma vez fui com uma turma e me dei mal. O jeep estragou e a (des-)organização me deixou para trás numa região que eu não conhecia (taquara)... me F.. bonito!!!
Ate onde o jeep pode andar daquela vez foi legal.. e to pensando em repetir a dose, soh que desta vez em picada café.

Eu e o Vinicius fizemos a trilha da Kaffeeschneiss q tb foi em Picada Cafe, e pegamos bastante morro, vai ser de lascar se for para aqueles lados q andamos.. tem hora que é subida de pedra e um barranco te olhando bem do ladinho, imagina de noite..

Vinicius: Tá pensando em encarar a noturna??
sds
Andre

Vinicius_4x4
15/08/2006, 09:03
Vinicius: Tá pensando em encarar a noturna??

:discordo: Não tem como, o Frank mal e mal tem farol pra não tomar multa e ser visualizado pelos outros veículos, eu enxergar pra frente que é bom só com muito esforço :twisted:. Imagina então o cara naquelas perambeiras sem enxergar nada. E além do mais não me simpatizo muito com trilhas noturnas, prefiro ver por onde estou passando :mrgreen:.
Mas se alguém gosta de trilha noturna aproveita que o pessoal de Picada Café é especialista nelas, é o que mais vejo acontecer com organização daquele pessoal, além de eles serem bem legais!

[]´s

AlemãoRS
15/08/2006, 11:53
Bom, eu devo ir certo, fui ano passado de zequinha e tava bacana.
E como devo estar estreiando minha nova viatura, quero ir certo, se não estreiar no dia 02/09 em NH, vai ser em picada café.
Queria conseguir terminar até dia 26/08, pra ir pra Santa Cruz, mas acho que não vai ser possível.

Sa_Mourao
15/08/2006, 13:20
Vai ter em Santa Cruz do Sul ? No dia 26/08 ?

Alguém + organizado podia postar uma angenda + atualizada ?

[ ]

AlemãoRS
15/08/2006, 19:47
Sim, confirmado, Santa Cruz, dia 26/08...fazem duas semanas que recebo e-mail da organização sobre a trilha, o último dizia que hoje ou amanhã ia sair fotos no inema da abertura da trilha...

jdutra
15/08/2006, 22:22
Fala galera,

Alguém tá a fim de dar umas bandas lá no morro Ferrabráz esse findi...(interrogação)
A semana inteira é pra chover.
Uma vez fiz um Jeep Tour que saiu do posto 4 colonias em Campo Bom, passou por Santa Maria do Herval, etc... e descemos uma serra bem forte, morro ferrabráz acredito eu, chovendo, a Rural descia algumas partes deslizando. Chegamos então de volta ao posto 4 colonias. Estava pensando em fazer ao contrário e subir.
Alguém conhece bem a região...(interrogação)...faz tempo que fui e não lembro direito.
Pelo que lembro não vai ser tão simples subir...vai ser muito bom..

Valeu...

jdutra
15/08/2006, 22:28

[ ]

Show o lugar...onde fica isso ... (interrogação)...

Vinicius_4x4
16/08/2006, 07:47
E aí Jonas!!

Cara o morro Ferrabraz é aquele onde a galera pula de asa delta e o escambal .. huahuahua. Mas não é dos mais difícil de se subir não, claro que possui algumas curvas fortes e tal, mas nada que com a 4x4 ligada tu não faça, não deve ser esta a "serra" que tu desceu, até porque se tu sobe tem que dar a meia volta e descer pelo mesmo lugar que veio.

[]´s

matiasm
16/08/2006, 08:08
O Jonas (Pinto) tá ficando é louco, huahuahuahuahauha

Vai ver ele sonhou, huahuahauhauhauhaua....

André-4WD
16/08/2006, 09:50
Grande Matias!!!
E então anda aloprando agora de samuka??? Temos q marcar uma trilha para fazer o batismo!!
Eh um grande jipe, qdo estava para comprar um jipe, ele estava na minha lista.
Sds,
Andre

Vinicius_4x4
16/08/2006, 09:57
O Jonas (Pinto) tá ficando é louco, huahuahuahuahauha

Vai ver ele sonhou, huahuahauhauhauhaua....

Também tô achando :mrgreen: :mrgreen: . Mas esta estória de pinto louco aí não me agrada nem um pouco :discordo: :discordo: :twisted: :twisted:

Se forem se deslocar aqui pra baixo, porque não deixam pra vir no dia 02 de setembro. Aí sim a coisa vai ser bem interessante :twisted:. Participei do levantamento da trilha no sábado passado e pude conferir um pouco do que nos espera e posso dizer que vai ter muuita diversão :dance:.

sem []´s

Sa_Mourao
16/08/2006, 11:05
Show o lugar...onde fica isso ... (interrogação)...

Em caxias do sul.

matiasm
16/08/2006, 12:03
Grande Matias!!!
E então anda aloprando agora de samuka??? Temos q marcar uma trilha para fazer o batismo!!
Eh um grande jipe, qdo estava para comprar um jipe, ele estava na minha lista.
Sds,
Andre

Fala Professor, grande camarada...

Realmente o samuka é muito bom, mesmo sem pneu vai longe...

O batismo já fiz, mas pode ser feito a crisma, huahuahauah...

Abração

matiasm
16/08/2006, 12:05
Também tô achando :mrgreen: :mrgreen: . Mas esta estória de pinto louco aí não me agrada nem um pouco :discordo: :discordo: :twisted: :twisted:

Cara tu tá enganado, pelo que conheço o Jonas (Pinto) tá mais pra broxa do que pra louco, huahauhauahuaahuaha

Zuera.......

Alexandre Vaz Ferreira
16/08/2006, 12:20
Vai ter em Santa Cruz do Sul ? No dia 26/08 ?

Alguém + organizado podia postar uma angenda + atualizada ?

[ ]

http://www.jeepclubescr.com.br/

[]s

rafaelgdl
16/08/2006, 13:26
o galera..
e pra SC, na região norte, tem várias ali em blumenau e brusque, soh precisamos marcar o dia!!!
eu otu pronto, minha Judite tbm me disse q tah pronta, heheh
abraços e no aguardo de um convite pra se sujar!!!

jdutra
16/08/2006, 18:34
E aí Jonas!!

Cara o morro Ferrabraz é aquele onde a galera pula de asa delta e o escambal .. huahuahua. Mas não é dos mais difícil de se subir não, claro que possui algumas curvas fortes e tal, mas nada que com a 4x4 ligada tu não faça, não deve ser esta a "serra" que tu desceu, até porque se tu sobe tem que dar a meia volta e descer pelo mesmo lugar que veio.

[]´s

Pelo que lembro aquele dia a gente apneas desceu....a subida foi por outros lados....até lembro que na época fiquei imaginando se dava para subir com a Rural....

em tempo. avisa pro Matias que ainda não estou totalmente louco...hehhehe

em tempo 2. pretendo participar também da trilha de lomba grande.

Alessandro Henrique
17/08/2006, 08:48
Alguem pretende participar da trilha em Encruzilhada do Sul nos dias 15,16 e 17 de setembro?

Sds.

matiasm
18/08/2006, 18:43
em tempo. avisa pro Matias que ainda não estou totalmente louco...hehhehe

sem tempo, sei não..........huahuahauhau

matiasm
18/08/2006, 18:45
Esse final de semana (19 e 20/ago) as trilhas devem estar boas, chuva na semana toda, imagina....

Alexandre Vaz Ferreira
18/08/2006, 22:29
Alguém do fórum vai na trilha de Santo Angêlo - RS no sábado (amanhã)????

[]s com a tralha pronta

Giovani
19/08/2006, 00:49
O Foletto falou que não gosta de ir muito na frente, prefere ser um dos últimos prá ver a confusão maior. Logo no primeiro obstáculo, caiu o cardã dianteiro do jipe que estava na minha frente. O Foletto parou para ajudar e eu, é claro, prá servir a cerveja...

Putz, tenho que me organizar... Agora que estou perto da galera preciso participar!:oops:

Quem é vizinho do Foletto, manda ele participar do Fórum!!!
Muito gente boa, ele e os guris... Quando estava em Sto. Ângelo, arrumou meu jeep de graça! Só pela parceria.
Trancou um duto de óleo do comando de válvulas, que fud* com um balancim. Ele trocou o balancim, em pleno domingão.
Fizemos algumas trilhas e até tentamos organizar um JC por lá...
Pena que em Santo Ângelo o JC não deu certo, apesar do esforço do Foletto.
Companheiro assim é difícil de se achar, mesmo entre os jipeiros.:concordo:

[]'s

Vinícius-RS
20/08/2006, 21:34
Acho que vou na de Santa Cruz (de zequinha) e na de Encruzilhada vou com o meu, lá eu nao perco de jeito nenhum...
[]'s

AlemãoRS
21/08/2006, 21:12
Na de Santa Cruz vou de zequinha, meu jipe só deve ficar pronto pra trilha de Picada Café ou de Capão da Canoa, não sei pra qual delas eu vou ainda..

RegisCandeia
21/08/2006, 23:24
Putz, tenho que me organizar... Agora que estou perto da galera preciso participar!:oops:

Quem é vizinho do Foletto, manda ele participar do Fórum!!!

Já falei, mas eles não são muito afinados com esse negócio de Internet...

Muito gente boa, ele e os guris...
Companheiro assim é difícil de se achar, mesmo entre os jipeiros.:concordo:

[]'s

Tem toda razão! O Foletto Pai é muito companheiro, contador de história e bebedor de cerveja! Os guris são muito bacanas, espertos e sem frescura! Se precisar meter a mão na graxa, é com eles!
A volta do Vinícius prás trilhas foi nota dez! Me tirou do maior sufoco, é só olhar nas fotos...

Sem falar que o Capeta (o jipe novo deles) foi muito bem feito, no capricho e sem desperdício de dinheiro!

Sa_Mourao
22/08/2006, 11:04
E onde q tu tava na trilha cristão ?

Não t achei !
Tu viu meu jipe ?

[ ]

RegisCandeia
22/08/2006, 20:41
No começo eu tava lá pelo meio

Depois parei prá ajudar o pessoal e fiquei por último

Eu tava ali, ó, quase afogado

Vinicius_4x4
24/08/2006, 08:19
E aí gurizada de Caxias :concordo:!!

Tava vendo umas fotos no inema e olha o que eu encontrei:

http://inema.com.br/mat/idmat078685.htm

Vocês conhecem este lugar? Não sei porque mas eu tô achando que aquela subida das primeiras fotos é no Juá :pensativo:. Eu nunca fui lá mas já vi fotos :mrgreen:.

Vocês são parceiros para fazer esta trilha no fim do mês? O que que acham, poderíamos reunir esta galera do fórum de uma vez por todas :twisted:.

[]´s no aguardo da confirmação da trilha!! :concordo:

Eliseu
24/08/2006, 11:13
Alguém pode me informar como será SCruz do Sul? Nunca fui lá.... Vou de Troller vermelho com 4 BF 33 zero bala he, he, he, he (colocados ontem em Rivera). Será que serão necessários? []'s

André-4WD
24/08/2006, 11:48
Alguém pode me informar como será SCruz do Sul? Nunca fui lá.... Vou de Troller vermelho com 4 BF 33 zero bala he, he, he, he (colocados ontem em Rivera). Será que serão necessários? []'s

Nunca fui na trilha de Sta Cruz do Sul, mas que lembro de outras andanças por lá é que tem morros, travessia de riachos e cia ltda...
Uns 33 sempre vão bem né? A proposito compensou comprar em rivera? Meu irmao comprou agora mesmo uns BF 31 e pagou 750,00 aqui em POA.
Sds,
Andre

Eliseu
24/08/2006, 12:41
A proposito compensou comprar em rivera? Meu irmao comprou agora mesmo uns BF 31 e pagou 750,00 aqui em POA.
Sds,
Andre
480 cada, colocado e balanceado. Aqui, em SMaria tá 1100 cada (BF MT 33 Aro 15) []'s

AlemãoRS
24/08/2006, 22:13
Fotos da abertura!
http://inema.com.br/mat/idmat078629.htm

AlemãoRS
24/08/2006, 22:13
480 cada, colocado e balanceado. Aqui, em SMaria tá 1100 cada (BF MT 33 Aro 15) []'s

Tem o endereço e nome da loja?
Eles tem isso pronta entrega?

davilsantos
27/08/2006, 19:38
o vinicius

tu vai na trilha de lomba?
acho que vou com um amigo meu

André-4WD
28/08/2006, 00:00
o vinicius

O vinicius vai com certeza.. ele andou abrindo a trilha um dia desses. Daqui do forum eu tb vou!! O Matiasm e o Jonas tb deverão vir de gramado para lomba..
vamos se juntar pro lah..
abraços
andre

matiasm
28/08/2006, 08:01
O vinicius vai com certeza.. ele andou abrindo a trilha um dia desses. Daqui do forum eu tb vou!! O Matiasm e o Jonas tb deverão vir de gramado para lomba..
vamos se juntar pro lah..
abraços
andre

Pretendo ir, nem que for de carona com o Pinto (Jonas), mas nada de 100% concreto.

Vinicius_4x4
28/08/2006, 08:13
o vinicius

Mas é claro né:concordo: :mrgreen: . Do lado de casa, eu não posso perder :dance: :dance: .

Neste sábado tive contato com o pessoal da organização para saber como é que tinha sido a "volta completa" feita no domingo do fim de semana passado (agora retrasado :rolleyes: ) e no trecho que não fiz reconhecimento vai ter bastante barro também. E a galera tava falando em vedar distribuição porque vai ter um trecho com bastante água - semana retrasada choveu demais.

Vai valer a a pena a trilha!! Vai vir gente de tudo quanto é canto.

Grande abraço e nos encontramos lá! É só procurar pelo Frank que vai me encontrar :mrgreen:!

André-4WD
28/08/2006, 09:57
Matiasm:
Nao vem de samuca? tava pensando que fariamos o batismo dele!!!
O importante é vir...

Vinicius:
Do lado da tua casa? Nao sei onde fica lomba grande... de repente o negocio é combinar de eu chegar ai na tua casa antes..
vedar distribuição? Caramba.. o que esta nos esperando? bom, eu ja uso a famosa luva na distribuição... além do borrachão por baixo!!
Sds,
andre

Vinicius_4x4
28/08/2006, 10:11
Vinicius:
Do lado da tua casa? Nao sei onde fica lomba grande... de repente o negocio é combinar de eu chegar ai na tua casa antes..
vedar distribuição? Caramba.. o que esta nos esperando? bom, eu ja uso a famosa luva na distribuição... além do borrachão por baixo!!
Sds,
andre

É isto aí tchê! Vedar distribuição :twisted:. Eu também tô com a luva no distribuidor e o borrachão por baixo - vou encarar a trilha assim.
Chega aí em casa por volta das 8 horas que nós se largamos pra trilha :dance: :dance: . O Leandro vai vir prestigiar os jipes em ação? :pensativo: :mrgreen:

Eu até comentei com o pessoal da organização que deveriam fazer alguns mapas para o pessoal achar lomba, o bom seria dar uma ligada pro pessoal e verificar se já estão disponíveis.
Tem, que eu saiba, 3 acessos possiveis - uma por Novo Hamburgo via estrada da Integração, outra por São Leopoldo na Rua da Feitoria (que mais pra frente fica sendo a Rua João Aloísio Algayer, e outra que fiquei conhecendo sábado que é pela RS 118, para o pessoal que vem de Viamão e outras cidades. Pelo comentário terá placas indicando o local da concentração para a trilha.

Inté!!:concordo:

matiasm
28/08/2006, 11:48
Matiasm:
Nao vem de samuca? tava pensando que fariamos o batismo dele!!!
O importante é vir...

Vamos ver, se eu conseguir um jogo de pneu emprestado vou...

Sa_Mourao
28/08/2006, 13:49
E aí gurizada de Caxias :concordo:!!

Tava vendo umas fotos no inema e olha o que eu encontrei:

http://inema.com.br/mat/idmat078685.htm

Vocês conhecem este lugar? Não sei porque mas eu tô achando que aquela subida das primeiras fotos é no Juá :pensativo:. Eu nunca fui lá mas já vi fotos :mrgreen:.

Vocês são parceiros para fazer esta trilha no fim do mês? O que que acham, poderíamos reunir esta galera do fórum de uma vez por todas :twisted:.

[]´s no aguardo da confirmação da trilha!! :concordo:

É no juá sim !

Realmente temos q criar vergonha na cara e agendar.

Esse find dia 02/09 vou estar em gramado não posso.
dia 10/09 saio em viagem e só volto dia 18/09.

A partir dessa data podemos marcar.... ou melhor eu posso ir !:mrgreen:

[ ]

Vinicius_4x4
28/08/2006, 14:12
dia 10/09 saio em viagem e só volto dia 18/09.

A partir dessa data podemos marcar.... ou melhor eu posso ir !:mrgreen:

[ ]

Bah, demoraram tanto pra aparecer que eu já até descobri onde fica esta trilha (a lenda Juá :mrgreen: )!! Pelo o que descobri existe outra trilha muito próxima a esta conhecida como Paris Dakar né. Será que dá para fazer "tuto junto inlcuído"? :mrgreen: :pensativo:
Eu estava pensando em marcar para o fim do mês de setembro, algo como dia 23 ou 30 (ambos sábados). Para mim seria melhor ainda dia 30 de setembro, assim tenho mais tempo para organizar o jipe após a baderna que vai ter aqui em lomba neste próximo sábado.

Mas vamos combinando! Quem mais vai? O Jonas, o Matias e o André já sei que estão escalados para a empreitada. Confere??:concordo: Quem mais vai? Será que o Giovani vai se apresentar pra trilha :twisted:?

[]´s

davilsantos
28/08/2006, 14:35
vinicius
parece que vai ter uma prova junto na trilha de lomba, neh?
parece que são 25K de trilha e meu amigo falou que eh barbada.
eu vou ficar num PC, com meu amigo.

Vinicius_4x4
28/08/2006, 16:08
vinicius
parece que vai ter uma prova junto na trilha de lomba, neh?
parece que são 25K de trilha e meu amigo falou que eh barbada.
eu vou ficar num PC, com meu amigo.

Não sei não, me falaram em 38 km de trilha. E o fato de ser barbada, depende muito do carro, mas acho que não é tãão barbada assim não. No lugar onde eu fui junto no levantamento, trecho após o almoço, é bem "ruinzinho" de se passar, imagino aquilo lá depois de passar uns 40 jipes. Teve um trecho que passaram 3 de uns 10 jipes que estavam lá, só eu tirei de dentro do atoleiro uns 4 jipes. Tah certo que o Frank é A MÀQUINA né :mrgreen:!!
O trecho da manhã não conheço muito, portanto não posso falar muita coisa. A única coisa que sei desta parte da trilha é que ano passado era para nós passarmos lá e como choveu a semana inteira o lugar tava com 2 metros de água e teve que ser desviado.

[]´s

Sa_Mourao
28/08/2006, 16:11
Eu tb vou pro juá.....

Vou combinar com os meus amigos pra irmos tudo xunto !

[ ]

davilsantos
28/08/2006, 17:50
o vinicius ele tem uma sportage original sem pneu nem nada.
depois dessa naum sei mais nada.
agora so vou saber na hora como vai ser.
esse meu amigo eh conhecido como beto.
ele tinha um jeep e ia em trilhas aki na regiao.
ele ainda conhece alguns e ainda ajuda a organizar trilhas.

Giovani
28/08/2006, 21:01
Será que o Giovani vai se apresentar pra trilha :twisted:?
Fala Mestre!!!

Como estou sem meu jeep, fico dependendo do Brô e do T-Rex.:confused:
Tô na mesma do Sa... Dia 02/09 o Brô não pode e dia 10/09 vamos receber visitas...
Depois disso é só marcar!!!:dance:
Mas tem que ser pelo menos uns 20 dias antes!:shock: :putz:

[]'s

Vinicius_4x4
29/08/2006, 07:54
Davilsantos,

Acho que sei quem é o Beto que tu fala, ele estuda na Unisinos e faz parte do clube do Amigos do Galaxie né!! Se for este, fala pra ele que eu sou o Vinícius (irmão do Marcelo) que tem uns galaxie que ele vai se lembrar, andei falando com ele esses dias lá na Uni.

Grande Giovani,

Bah, vendeu mesmo o teu jeep tchê!!
De qualquer forma acredito que poderíamos deixar a data do dia 30 de setembro confirmada então! Assim a galera pode ir se preparando com bastante antecedência. Beleza?!

[]´s

matiasm
29/08/2006, 08:18

uai, vamos ter visita...

matiasm
29/08/2006, 08:22
Mas vamos combinando! Quem mais vai? O Jonas, o Matias e o André já sei que estão escalados para a empreitada. Confere??:concordo: Quem mais vai? Será que o Giovani vai se apresentar pra trilha :twisted:?

[]´s

eu vou, mas pretendo voltar com o jeep sem sequelas... (isso custa $$$$)

matiasm
29/08/2006, 08:30
Davilsantos,

Acho que sei quem é o Beto que tu fala, ele estuda na Unisinos e faz parte do clube do Amigos do Galaxie né!! Se for este, fala pra ele que eu sou o Vinícius (irmão do Marcelo) que tem uns galaxie que ele vai se lembrar, andei falando com ele esses dias lá na Uni.

[]´s

opa, eu tb estudo na unisinos!!!!!!

Sa_Mourao
29/08/2006, 09:22
uai, vamos ter visita...

Pior q sim ! :mrgreen:

Find romântico.... 1 ano d namoro!:parede: $$$$$$$$$$$$$

Vou estar num hotel perto da fábrica da Planalto. :dance:

Sa_Mourao
29/08/2006, 09:23
Sobre o juá !

Marcado então dia 30/09 !
No mínimo mais dois jipes eu levo junto.

[ ]

Giovani
29/08/2006, 13:05
Grande Giovani,

Bah, vendeu mesmo o teu jeep tchê!!
De qualquer forma acredito que poderíamos deixar a data do dia 30 de setembro confirmada então! Assim a galera pode ir se preparando com bastante antecedência. Beleza?!
Fala Mestre!!!

Bom, estou sem meu jeep já faz um tempo... Ele em Santa Rosa e eu em Bento...
Mas tem um pretendente para ele. Vamos ver se dá casório...:mrgreen:

Bom por mim beleza, a data é ótima. :concordo:
Mas onde vai ser?

[]'s

Vinicius_4x4
29/08/2006, 13:11
Bom por mim beleza, a data é ótima. :concordo:
Mas onde vai ser?

[]'s

Não é piada não :twisted:, a trilha vai ser no Juá!

Até!!:concordo:

davilsantos
29/08/2006, 16:02
eh ele mesmo

RegisCandeia
29/08/2006, 23:01
Se o Teimoso ficar pronto (tô tentando trocar o motor) eu vou de jipe. Senão, vou de carona com o(s) Foletto(s) no Capeta.

Giovani
30/08/2006, 00:39
Se o Teimoso ficar pronto (tô tentando trocar o motor) eu vou de jipe. Senão, vou de carona com o(s) Foletto(s) no Capeta.
Pq vc editou essa parte: "Sentado em cima do cilindro de gás (ui!)":?: :?:

Esse Fórum novo é uma meld@ mesmo...:mrgreen:

[]'s

Eliseu
30/08/2006, 08:37
Tem o endereço e nome da loja?
Eles tem isso pronta entrega?

Descendo a Av central de Rivera, depois da 1ª praça(à direita), dobra para a direita, vai umas 4 quadras e pergunta onde fica a revenda de pneus da PIRELLI. É ao lado de uma Plaza de Esportes.