PDA

Ver Versão Completa : Trilhas no Sul

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 [20] 21

Vinícius-RS
10/04/2013, 21:21
Dia 15 e 16 de junho terá a Trilha dos Arrozais, aqui em Cachoeira do Sul...
Todos convidados!
Abraços

João Spagnol
12/04/2013, 08:42
E ai galera, sexta feira com chuva é sábado com diversão certa. hehehhe

André-4WD
12/04/2013, 09:53
João,
com certeza! Pelo que vi tem 2 trilhas marcadas para este final de semana! Rolante e Westfalia!
Estou pensando em ir a Rolante.. alguem mais?
abraço
andre

João Spagnol
12/04/2013, 14:55
Pois é André estas ai são meio longe aqui de PF então acho q esse fim de semana é i pra casa dos parente do interior e aproveita onde eles colheram. hehehehe mas dia 27 tem em Nova Prata ai to pensando em ir.

MBrau
14/04/2013, 10:38
Pessoal,
A Trilha de Rolante 2013 estava muito boa. As chuvas ajudaram bastante e os terrenos estavam bem desafiadores. A saída foi ordeira, talvez um efeito da lei seca, pois se o piloto não pode beber ele também não quer aguentar bêbado chato. A organização estava muito eficiente nas inscrições, inclusive oferecendo umas fatias de cuca para o pessoal da fila. O almoço, como é tradição, também estava excepcional.
Quanto à trilha em si, foi bem servida de passagens de valos e atoleiros de banhado com terreno muito fofo o que exigiu atenção na escolha do local da passagem. Na parte da tarde foi feita uma longa descida realmente complicada pois estava com muito barro e algumas pedras escorregadias. O impressão que tive também é de que os jipes estavam mais preparados e revisados o que evitou maiores tranqueiras. Vi apenas uns dois ou três Willys de capô aberto com problemas de quebra.
Uma constatação a cada trilha aberta que faço é também de que os jipes grandes, diesel e com pneus 37" ou mais, detonam muito o terreno, principalmente quando atolam. Os outros jipes, de pneus menores, quando caem num buraco desses só saem rebocados ou no guincho. Mas enfim, são as variáveis das grandes trilhas.
Nós terminamos a trilha em torno de 16:00h, mas éramos os primeiros da tarde, então acho que com a passagem dos jipes o terreno deve ter piorado e muita gente deve ter saído à noite de lá! Nós ainda tivemos tempo de lavar o jipe em Rolante mesmo e voltar tranquilos chimarreando para POA.
Foi também uma boa oportunidade para reencontrar alguns parceiros antigos de várias trilhas e também conhecer alguns novos, como o FabioLammel, gente boa pra caramba, aqui do fórum. Continua valendo a máxima: "Chuva durante a semana é certeza de ótima trilha no sábado!"

OBS:
Como eu e meu Zeca Marcelo não levamos máquina fotográfica, solicito que quem tiver fotos e vídeos da trilha, postem aqui. Não postem só na naba do facebbok que é muito poluído e de acesso restrito.

A próxima agora é a grande e imperdível Trilha de Palmares e o desafio é terminar todo o percurso este ano. Revisem suas viaturas!

abs

André-4WD
14/04/2013, 21:10
Brau:
Eu acabei não indo, estava sem zeca e sem parceria.. se soubesse que tu irias tambem tinha ido. "Buenas, quem nao se comunica, se trumbica", diz o ditado popular..
abraços
andre

fabiolammel
15/04/2013, 08:52
Conforme relato preciso do Mbrau...trilha muito boa, bom nível técnico, bastante barro, subidas e descidas de morro com barro e pedra, mas realmente as valas do "pneuzudos" complicam a vida do Samurais...mas faz parte da brincadeira.
Organização muita boa também, almoço bom e o melhor kit de inscrição que já recebi. Tinha uma cuca, camiseta e um jogo de faca e garfo para churrasco. Muito legal a idéia!
Que venham as próximas e vamos reforçar a parceria com os conterrâneos e ainda da mesma categoria...Samurai.

Forte abraço!

Candemil
15/04/2013, 12:33
Esta trilha de Rolante, com certeza, está entre as melhores trilhas organizadas que já participei. Parabéns aos organizadores! Se serve como crítica construtiva, alguns trechos deveriam ser classificados..... carros equipados com pneus, guincho, bloqueio, etc... e trechos alternativos para veículos mais originais, sei que o mais difícil talvez seja convencer o "piloto" que o carro dele deve tomar o caminho alternativo. Acredito que as tranqueiras seriam bem menores. Tenho imagens e vídeos os quais com o tempo vou postando aqui. Abraço a todos e mais uma vez..... Parabéns aos Organizadores!

MBrau
15/04/2013, 19:00
Pois é tchê, imagina a trabalheira do sujeito da organização tentando convencer o loko a ir pelo caminho "B"! Hehehe
Ia ser um espetáculo à parte!

CAndemill,
Tu estavas de Samurai, certo? Não sei se era o teu, mas na hora do almoço, lá no fim da fila, entre mais uns dois ou três, tinha um Samurai helicoidal branco com uma suspensão muito legal e os eixos não pareciam originais! O kit foi muito bem fabricado e o curioso é que na traseira os amortecedores eram por dentro de umas molas bem finas. Inclusive eu vinha atrás deste Samurai na chegada a Rolante e estava observando.
Sabes de quem é?

Estamos aguardando ansiosamente as fotos e vídeos.

abraço

Candemil
15/04/2013, 19:24
E ai Mbrau. Sei qual Samurai está falando, estávamos andando em três, um branco outro amarelo e o meu vermelho. Este branco está com eixo de rural e a adaptação foi feita em Igrejinha com o Gabriel da FixCar, o amarelo com eixo de willys e feixe de mola, o meu com eixo de hilux e helicoidal, estava com uns faroletes monstro que utilizei na trilha noturna de Picada café (acabei não tirando mais...). Estamos programando fazer novamente o trajeto, vamos iniciar subindo o último trecho, lembra uma descida bem enbarrada? pois é já subimos ali e onde tinha erosões virou lama pura. Quem sabe marcamos algo e encaramos juntos a subida? Abraço.

http://www.youtube.com/watch?v=baK4SZ7pX_w&feature=youtu.be

MBrau
15/04/2013, 19:42
Tchê,
Excelente idéia!
Eu e o Rodrigo, que estava em um Samurai spoado, de goodlokose com portas de tubo, estávamos combinando pelo rádio em subir aquele trecho. Principalmente se estiver embarrado daquele jeito! Deve ser muito legal e acho até que vamos precisar um pouco dos guinchos!

Eu estava sem GPS e não marquei o local, mas já que vocês conhecem bem podemos marcar e fazer uns bifes na chapa por lá!
Só não posso neste final de semana porque estarei viajando.

Já vou alertar os parceiros por aqui e vamos pensar numa data.

Abraço

MBrau
15/04/2013, 19:49
Esse trecho de banhado da filmagem é aquele que a placa dizia "caminho opcional". Alguns acharam que era um desvio e não passaram por aí! hehehehe
Depois dessa passada aí veio a passagem pelo túmulo do tropeiro, depois as bergamoteiras (e que bergamotas boas) e depois o descidão espetacular!

Muito legal essa câmera onboard!
O pior é que essa foi uma das melhores trilhas pagas dos últimos anos e nós não registramos nada! Estávamos sem máquinas.

abs

André-4WD
15/04/2013, 22:10
Muito legal essa câmera onboard!
abs

Candemil!
qual é o modelo desta tua camera Go Pro??? Estou querendo comprar uma e estou colhendo informações sobre qual modelo teria uma boa relação custo/beneficio.
abraço
andre

Dioclecio
15/04/2013, 22:43
Ola Andre.
Tenho UMA GO PRO MOTOR SPORT e acho o modelo ideal.
Fiz alguns vídeos com elas que ficaram bons. Esse que postei no youtube foi um dos primeiroslogo que comprei e a lente estava um pouco embaçada (não percebi)e ainda a conversão para mandar para o youtube prejudicou a qualidade, mas o video original é ótimo:
RURAL 4X4 6cc 4.1 e Jeep enfrentando a lama... - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=9CFICJwEWhc)
Meu filho tem uma igual a minha nova na caixa e quer vender por R$ 800,00.
Abraço

Candemil
16/04/2013, 12:46
[QUOTE=André-4WD;1908199]Candemil!
qual é o modelo desta tua camera Go Pro??? Estou querendo comprar uma e estou colhendo informações sobre qual modelo teria uma boa relação custo/beneficio.
abraço

E aí André, tudo bem? Tchê, minha câmera é a HD Hero 2. Qualidade full HD, mas conforme relato do colega, realmente perdeu muita qualidade ao passar para o youtube.... Devo ter feito algo errado, pois a qualidade do vídeo é infinitamente maior que a postagem. Vou pegar umas aulas com um camarada meu que tem vários vídeos nossos postados, e volto a postar algo. Abraço.

gustavo 4x4
20/04/2013, 10:56
eai pessoal!?
alguma trilha para o sabado do dia 27?

BADIA
22/04/2013, 14:06
Galera, começou a tomar jeito uma fugidinha básica dia 27,a Itapuã, sitio Armadilhas, com direito a pacote completo, churras, risos e brincadeiras, claro trilhas. Já conversado e apalavreada as presenças do Josino, Alex, Meia e Paulista.
Quem mais se habilita?
Abraço,
Badia

ale 4x4
24/04/2013, 16:56
E ai Badia,
Já falei com o Caco, organizador e dono das armadilhas, e está liberado para nos. Nos fez um desconto e ficou 30 pilas por jipe.
É só chegar e eles tem toda a estrutura pra fazermos um churrasco lá mesmo. Levamos carne, espertos, carvão.
Minha idéia é chegar bem cedo lá tipo umas 8 da manhã.
Qual melhor lugar pra ponto de encontro?
Abraço

BADIA
24/04/2013, 21:34
Blz, ALE 4x4, acho que o encontro no Posto ao lado do mercadinho na boca de Itapuã é o ideal conforme falamos.
O horário lá pode ser às 9hrs, ok?
O dia e o local promete, dizem que esta no nivel do Desmaio prá pior.
Quem viver verá!
Abraço,
Badia

E ai Badia,
Já falei com o Caco, organizador e dono das armadilhas, e está liberado para nos. Nos fez um desconto e ficou 30 pilas por jipe.
É só chegar e eles tem toda a estrutura pra fazermos um churrasco lá mesmo. Levamos carne, espertos, carvão.
Minha idéia é chegar bem cedo lá tipo umas 8 da manhã.
Qual melhor lugar pra ponto de encontro?
Abraço

Ari Willys
26/04/2013, 11:23
pessoal,

Alguem sabe me dar noticias sobre a trilha de General Camara que seria dia 4 de maio ??

Abraços

GH
26/04/2013, 13:10
pessoal,

Alguem sabe me dar noticias sobre a trilha de General Camara que seria dia 4 de maio ??

Abraços

Será em julho.

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
26/04/2013, 21:04
Só olhar lá no Jeepbom a nova data :)

Henrique Josino
27/04/2013, 20:23
Fotos e vídeos de hoje?!?!?

ale 4x4
28/04/2013, 07:03
Estamos no aguardo tb ...

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
28/04/2013, 12:55
Hehehe...essas minhas fotos tão valendo ouroo :euforico:

[ ]'s

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
28/04/2013, 13:03
Vamos aos poucos.

[ ]'s

Henrique Josino
28/04/2013, 17:07
Mas ta devagar isso aí êh chuck!!!! Eheh

sabe que olhando no Google earth depois descobri onde fica o açude , era a direita da onde estávamos, não a esquerda onde o Badia entrou.... Temos que voltar lá.

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
28/04/2013, 17:30
sabe que olhando no Google earth depois descobri onde fica o açude , era a direita da onde estávamos, não a esquerda onde o Badia entrou.... Temos que voltar lá.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...notei que estávamos errado...mas sou ficha 1 pra voltar lá :twisted:

[ ]'s

Henrique Josino
28/04/2013, 17:36
Ta e aquela foto que me mostrou, passa ela pra mim por e-mail. Henrique.josino@gmail.com

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
28/04/2013, 18:09
Essa??

[ ]'s

Ari Willys
28/04/2013, 18:27
alguem vai a Camaquã?

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
28/04/2013, 18:28
Mais algumas fotos q tirei.

[ ]'s

BADIA
28/04/2013, 19:30
Pô, prá próxima vamos combinar o seguinte:
- JOSINO, na próxima as LAND tranca trilha largam por último;kkkkkkk
- CHUCK- só porque os Troller não trancam tu não fotografa, é isso??kkkkkkk
Grande tarde de sabado, exelente parceria, maravilhoso churrasco de vala, pena trilha ser mais curta que coice de porco.
Melhor que voltar lá e fazer o Desmaio com chuva!
Quem se habilita?
Abraço

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
28/04/2013, 20:03
CHUCK- só porque os Troller não trancam tu não fotografa, é isso??kkkkkkk

Que nadaaaaa...o que o teu filho fez foi o melhorrr...mas naquela hora já tinha acabado a bateria da minha máquina...mas o zequinha do paulista gravou tudo...só tem q achar esse vídeo...o zeca que gravou disse q vai postar no face, mas eu não sei o nome dele :(

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
28/04/2013, 20:36
CHUCK- só porque os Troller não trancam tu não fotografa, é isso??kkkkkkk

Mas do teu tombo eu tirei fotoo kkkkk

[ ]'s

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
28/04/2013, 20:56
Agora vai todas as fotos.

[ ]'s

Henrique Josino
28/04/2013, 22:16
Ficha 1 Badia!!!

BADIA
29/04/2013, 22:05
JOSINO, vamos aproveitar que ninguem quebrou e vamos marcar já, se não esfria a galera.
Meu voto é DESMAIO, MASCARADA, JOSE VELHO/4RIOS.
Pode escolher.
Abraço,
Badia

Ficha 1 Badia!!!

ale 4x4
30/04/2013, 20:55
Ficha dois é minha. ... o samuca não se Micha pra pouca coisa Hehehe

LeoPOA
01/05/2013, 16:07
Parabens pela trilha pessoal!!

Chuck, Fotos Excelentens hein!!! Começa a filmar tbm que tu desbanca o Sombra logo logo hahahahaha

Abraço

BADIA
01/05/2013, 19:16
Caraca meu, tu Josino e o Chuck de zeca na Land do Pardal, puxaram a trilha todo o dia, trancaram em tudo que era erosão(kkkkkkkkk), basta ver as fotos e agora dizem que eu errei o caminho, é isso??
X2, voces 2 disseram q nunca tinham andado por lá e a gora falam que sabiam????kkkkkkkkk!!
Ahaaa, então levaram medo do banhado, só pode!!!!kkkkkkk
Já que o Chuck se nega a fotografar Troller,ai vai!
Abraço,
Badia

Mas ta devagar isso aí êh chuck!!!! Eheh

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
01/05/2013, 23:53
Já que o Chuck se nega a fotografar Troller,ai vai!
Abraço,
Badia

kkkkkkkkkkkkkkk...não tirei foto do teu troller mas tirei foto de ti caindo :)

[ ]'s

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
01/05/2013, 23:55
Começa a filmar tbm que tu desbanca o Sombra logo logo hahahahaha

Em breve o Jeepbom vai voltar a ir na trilhas pra fotografar...aguardemm!!!

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
03/05/2013, 11:12
Trilha de Viamão marcadaaa...preparem-seee....o bicho vai pegarrr!!!

[ ]'s

ale 4x4
04/05/2013, 19:20
Quando a trilha chuck?

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
04/05/2013, 19:46
Quando a trilha chuck?

1° Trilha em Viamão - RS

Acontecerá no dia 18 de maio a Trilha em Viamão, organizada pelo Jeep Moto Clube Chumbados do Lodo.
A largada da trilha será as 09h00 no CTG Capão da Porteira, RS-040, Km 48.
Haverá acampamento junto ao CTG.

O trajeto vai ser totalmente de lodo, sem nada de pedras.
Trilha bem pesada. Venha bem preparado. O bicho vai pegar. Trilha imperdível!!!!

Inscrições limitadas em 70 jipes para oferecer uma trilha bem organizada.

Valor
Piloto R$ 80,00
Incluso inscrição do jipe e 01 almoço.

Zequinha R$ 15,00
Incluso o almoço

O valor da inscrição será doado para uma instituição de caridade
Contatos
Chumbada (51) 9978-0879
Falcão (51) 8124-3651

[ ]'s

BADIA
06/05/2013, 11:03
Putz, em principio dia 12/05 marcamos a Trilha do DESMAIO/O RETORNO, dando 15 dias de folga prá galera aprontar as viaturas . . .kkkkkkkkk
Chuck, tu vai sujar o Starc ou vai de máquina de fotografia??kkkkk
Abraço,
Badia

ale 4x4
06/05/2013, 20:04
E aí Badia, marcado o desmaio então. Nesse sabado seria o melhor, pois damos 15 dias de folga pra palmares.
Samuca tá loco pra encarar o desmaio...
Abracos

Maurício Fernandes
06/05/2013, 21:56
Gente,
Preciso para o Trolley (T4 - 2003) das buchas de suspensão (as mesmas da cabine do caminhão ford cargo) e do amortecedor do capô.
Alguém pode me ajudar a encontrar isso em POA?
Obrigado

BADIA
07/05/2013, 13:57
Mauricio, compro muitas peças pro meu Troller no Tor off-road - Comrcio e Servios Ltda (http://www.toroffroad.com.br), sempre fugindo das marcas chinesas e de segunda linha para peças vitais, rolamentos, roldanas, polias, terminais de direção, etc.etc. Não valem a pena.
Recentemente orcei todas as buchas pro meu 2001, mas ainda não mexi,será as mesmas do teu?
Se forem vou aguardar tua pesquiza, depois decido.
Se encontrares posta onde e o preço,ok?
Aqui no forum tem no tópico dos Troller a lista de peças e os carros a que se referem, é uma bela ajuda.
Troquei ano passado o amortecedor do capo,comprei em uma loja na Azenha, desculpa mas não lembro de que carro era mas se levares o teu eles encontram, paguei 50pilas.
Peças de caminhão minha dica é Esplanada autopeças, na Farrapos, entre São Pedro e Roosevelt, sentido quem vai pro centro.
Espero ter ajudado.
Abraço,
Badia

Gente,
Preciso para o Trolley (T4 - 2003) das buchas de suspensão (as mesmas da cabine do caminhão ford cargo) e do amortecedor do capô.
Alguém pode me ajudar a encontrar isso em POA?
Obrigado

BADIA
07/05/2013, 14:00
Ale4x4, nesse findi tem dia da Mães, sabado é dia de comprar presente. kkkkkk
Outra coisa, dia 12 vai estar chovendo, já pensou?
Quem viver verá!!
Badia

E aí Badia, marcado o desmaio então. Nesse sabado seria o melhor, pois damos 15 dias de folga pra palmares.
Samuca tá loco pra encarar o desmaio...
Abracos

MBrau
07/05/2013, 20:59
Gurizada,
Você vão mesmo encarar o Desmaio no domingo, dia das mães?

abs

Maurício Fernandes
08/05/2013, 08:12
valeu as dicas Badia.

BADIA
08/05/2013, 19:57
Falha nossa MBRAU, e no primeiro sabado depois do dia das Maes, dia 18.
Vamos nessa?
Badia.

Gurizada,
Você vão mesmo encarar o Desmaio no domingo, dia das mães?

abs

Henrique Josino
09/05/2013, 12:46
Previsão de chuva para a semana que vem......até sexta.

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
09/05/2013, 15:32
Pessoal

A partir de agora a equipe Jeepbom/Photo trilha irá filmar e fotografar as principais trilhas do RS. Esta equipe é a mesma responsável pelo projeto Descobrindo trilhas. Material de primeira, edição profissional.

Então quem for a trilha de viamão, já sabe que vai poder levar pra casa fotos e vídeos da trilha.

Ahhhh...importante....essas fotos e vídeos podem ser mostradas pra toda família...edição PROFISSIONAL...hehehe

Pra quem não conhece, imagens do Descobrindo Trilhas...esse é o nível.

Campos de Cima da Serra: Da Rocinha ao Cânion Amola Faca (Parte 2) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=JDX1QC8p8Zk)

Timelapse - Morro da Igreja - Urubici SC - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=TblNFFItCZU)

[ ]'s

Frodo
09/05/2013, 16:21
Ahhhh...importante....essas fotos e vídeos podem ser mostradas pra toda família...edição PROFISSIONAL...hehehe

"pra toda família".kkkkk
Concorrência acirrada.

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
09/05/2013, 17:00
kkkkkkkkkkk

BADIA
09/05/2013, 21:17
Chuck, muito boa tua ideia, vou começar a trancar nas trilhas que nem as Land para poder sair na fita.kkkkk
Mauricio se as buchas forem mesmo do Cargo, posta aqui, vou querer comprar.
Abraço.
Badia

Henrique Josino
09/05/2013, 21:23
As Land classificamos carro, showtime.....

MBrau
09/05/2013, 23:13
Ôpa, de repente nesta data vamos sim!!!!

Até lá vamos monitorando o tempo e os compromissos de trabalho também! hehehe

abs

Falha nossa MBRAU, e no primeiro sabado depois do dia das Maes, dia 18.
Vamos nessa?
Badia.

Maurício Fernandes
10/05/2013, 10:31
As fitas do sombra para ver com os amigos e as do chuck para ver com a família. kkkkk

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
10/05/2013, 13:19
As fitas do sombra para ver com os amigos e as do chuck para ver com a família. kkkkk

:concordo:

[ ]'s

gustavo 4x4
10/05/2013, 20:08
ai Chuck!
vao estar a contatar?
se eu precisar de voces para filmarem nosso evento?

Luciano Valois
11/05/2013, 14:22
Agora vai todas as fotos.

[ ]'s

Karacoles!!!!!!

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
12/05/2013, 14:52
ai Chuck!
vao estar a contatar?
se eu precisar de voces para filmarem nosso evento?

Simmm.

[ ]'s

BADIA
16/05/2013, 11:44
E ai Henrique Josino, Ale4x4, Miguelito ta confirmado nosso desafio agendado pra sabado??
To achando que a galera vai amarelar . . .

BADIA
20/05/2013, 09:54
Galera, alguem daqui esta indo a Fenajeep? Como e quando?
Badia

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
20/05/2013, 13:01
Fotos da Trilha de Viamão...tava showww.

Escolhendo suas Fotos (http://www.escolherfotos.com.br/publica/zoom/phototrilhas/11238939/92/)

[ ]'s

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
20/05/2013, 13:10
Essa ficou d+

Escolhendo suas Fotos (http://www.escolherfotos.com.br/publica/zoom/phototrilhas/11239686/106)

[ ]'s

Maurício Fernandes
20/05/2013, 14:06
belas imagens

Henrique Josino
22/05/2013, 16:15
Dai? Quem vai a Palmares?

ale 4x4
23/05/2013, 18:50
Ficha 1 e no posto de Viamão às 5:30 da manhã e sábado....
Quem se habilita ???

Henrique Josino
23/05/2013, 19:33
Confirmado! Mas precisava ser tão cedo?

Caiogaucho
24/05/2013, 22:15
Pessoal, tem algum tópico sobre quem vai a fenajeep daqui de poa?

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
26/05/2013, 16:38
Trilha de Palmares showww...muito, muitooo jipee :)

Vídeo (Timelapse) Trilha Palmares do Sul 2013 - Timelapse - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vhqWMxarKoY)

Fotos - Phototrilha (http://phototrilha.eventoshd.com/loja/474)

[ ]'s

MBrau
26/05/2013, 21:39
Gurizada, meus 30 segundos sobre a trilha de Palmares:

Esta trilha continua mantendo a tradição de ser das melhores do Brasil, e talvez a mais democrática pois permite a todos os jipes participar devido às opções possíveis em caso de passagens muito pesadas. Além disso, acho que foi um recorde, pois participaram mais de 500 jipes e 200 motos (segundo a organização) e mesmo assim não pegamos tranqueira e nem tivemos incomodação com motos e gaiolas.
Fizemos a trilha em um pequeno grupo que se encontrava e desencontrava conforme a trilha desenrolava, mas a composição básica foi :
Maurício e MAuri - Samurai
Rodrigo MArreca e MArcelo - SAmurai
Léo e Rodrigo Kowal - Wrangler
André e Renan - Samurai
GAbriel e Eduardo - Willys turbo
Vários outros parceiros ao longo do percurso.

Andamos muito bem em todos os trechos, mas o mais legal foi nas partes longas de banhado, com quase 500 metros de extensão, exigindo um conjunto adequado para transpô-los. Para os samurais, willys e wranglers foi uma festa! Para os mais pesados, só passavam que tivesse pneu 37" e motorzão, pois afundavam e encalhavam!
Um pouco antes de umas passagens de água de um banhado quebraram as molas direitas traseiras do samurai do André, então paramos e fizemos um "conserto próvisório", o que nos consumiu em torno de 2 horas. Uma parte do grupo já tinha seguido adiante e quando concluímos o conserto muitos jipes e camionetas estavam voltando dizendo que estava intransponível. Então, por decisão do grupo, decidimos voltar por um atalho até o almoço, que foi em torno de 16:00h.
Depois fizemos a parte da tarde sem maiores problemas e terminamos o último trecho já de noite, quando então fomos até um posto dar uma limpada básica nas viaturas e depois fomos para a sede para saborear uma bela janta e então voltar pra casa, quando chegamos em torno de 22:00h.

Para mim foi uma trilha especial porque, além de rever velhos parceiros, pela primeira vez o meu irmão participou andando comigo, além da participação do meu filho, o Renan, que foi de zeca do André. Por isso nos divertimos muito e demos muita risada. O dia passou rápido!

Parabéns ao Jeep Clube de Palmares pela organização e pela marcação da trilha. Minhas únicas observações são de que o preço para o zequinha (R$70,00) poderia ser menor, sem a obrigatoriedade de adquirir a camista e o brinde e também de que o preço cobrado pela lata de refri no local do almoço foi abusivo (R$5,00).

Obrigado a todos que andaram conosco e agora ficamos na espera por 2014.

Certamente haverá material farto sobre o evento, mas abaixo segue umas fotinhos.

Abraço
41375441375541375641375841376041376241376341376441 3766413767413770413771

Vinícius-RS
27/05/2013, 21:05
Minha contribuição da 16ª trilha de candelária, dia 18/05/2013.
Trilha muito boa, bem variada e organizada!

Dia 15/06 teremos a Trilha dos Arrozais aqui em Cachoeira... E pelo que estamos vendo, o bicho vai pegar! heheh

[]'s

MBrau
27/05/2013, 21:57
Agora as fotos,

Muthi
28/05/2013, 09:50
Bom galera... .vou posta a minha contribuição da trilha...

Turma de Bento Gonçalves - RS

414088

Aqui... o resgate foi pesado do nosso amigo Vagner.. ahahahaha

414089

Maurício Fernandes
29/05/2013, 08:59
belas imagens.

Frodo
11/06/2013, 18:46
Trilha Gravataí. Quem vai?

Arlei RS
11/06/2013, 22:52
Trilha Gravataí. Quem vai?

Quando vai ser?
Sou da area mas nao to sabendo de nada.

Frodo
12/06/2013, 07:57
Quando vai ser?
Sou da area mas nao to sabendo de nada.

15-06-2013 | 2° Trilha de Gravatai - RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=694)
416426

Ari Willys
13/06/2013, 18:28
Frodo,Eu to Confirmado a trilha de Gravataí, ehehhe vai uma bela turma de cachoeirinha também.

Ari Willys
13/06/2013, 18:34
alguém já foi na trilha de General Camara !? Pelas fotos dos outros anos aprece bem legal também. Estou com vontade de ir tb ! 6° Trilha de General Câmara - RS

Acontecerá no dia 06 de julho de 2013 mais uma edição da Trilha de General Câmara.

Informações em www.jeepclubgc.com.br (http://%20www.jeepclubgc.com.br/)

superapple
14/06/2013, 11:11
Eu vou.Alguém sabe se vai ter alguma coisa no Aras hoje (sexta)? Ano passado teve arrancada de jipe e caminhões.Abraço,Mário

GH
18/06/2013, 17:06
Pessoal,

Alguém tem as coordenadas para chegar na trilha do greminho?

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
19/06/2013, 10:39
Vídeo da trilha de Gravataí 2013
II Trilha de Gravataí - Jeep Clube Fora da Estrada - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=K3YNbO3npzw)

Fotos da trilha de Gravataí 2013
Phototrilha (http://phototrilha.eventoshd.com/loja/536)

[ ]'s

mauricioalan32
26/06/2013, 21:27
Parabéns pela edição Chuck... ficou muito bom!!

abrass

Gelson e Cassiane
01/07/2013, 19:55
Alguém tem o track da trilha descida da serra do umbu que sai na cidade de Riozinho?

Vinicius_4x4
01/07/2013, 20:12
Salve gurizada!!

Retornando ao fórum, após um pequeno tempo. Tudo certo? Alguém sabe se vai ter a trilha do peixe em Tramandai este ano?!

Aos interessados informo que o Frank tá de volta e em breve umas alterações estéticas!!

abraço!!

André-4WD
04/07/2013, 11:48
Grande Vinicius!!!
Seja bem-vindo as trilhas novamente! E o Frank? Algum upgrade feito nesse tempo de "ferias"?
abraço
andre

Vinicius_4x4
04/07/2013, 21:06
E dai Andre! Quanto tempo hein meu velho!!

Up grade nenhum, ficou parafino na garagem. Mas agora tá redondinho.

Como é que estão as trilhas?

gustavo 4x4
06/07/2013, 22:50
parabens chuck!
muito legal!

eu sinceramente, nao aguento mais ver os videos do sombra, sempre mostra os mesmos, tarado, só mostra mulheres, nao tem o tom off road, e a qualidade nao é tao boa assim.

o seus videos estao bacana, só acho eu, na minha opiniao que poderia diminuir um pouco a intensidade do filtro, e deixar as cores um pouco mais natural, mas ta show!

abraçao

João Spagnol
17/07/2013, 09:19
Dae galera, e ai quebraram todos os jeep. não vejo mais ninguém comentar nada. eu não faço as trilhas radicais de vocês pois possuo uma hilux CS 97 original mas sempre do uma olhada por aki e ultimamente ninguém mais tem feito nada. Abraços

BADIA
19/07/2013, 12:12
Engano teu João, tem função todo final de semana, apenas não é postado por aqui
Amanhã estamos indo a 3 Coroas fazer José Velho, 800metros e se possivel 4 Rios.
Abraço,
Badia

Dae galera, e ai quebraram todos os jeep. não vejo mais ninguém comentar nada. eu não faço as trilhas radicais de vocês pois possuo uma hilux CS 97 original mas sempre do uma olhada por aki e ultimamente ninguém mais tem feito nada. Abraços

BADIA
21/07/2013, 00:25
Algumas fotos da brincadeira de hoje em 3 Coroas/RS- trilha dos 800 metros.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/793-fotos-de-troller-61.html

gustavo 4x4
21/07/2013, 19:34
boa tarde gauderios!
em primeiro, alguem foi a dom feliciano ontem? como estava?

e segundo, dia 10 de agosto vou a santo antonio da patrulha, a trilha la é boa, alguem mais vai?

BADIA
21/07/2013, 19:58
Combinamos durante a semana de sair sabado as 9hrs prá trilhar em 3 Coroas, fazer Jose Velho, 800metros, 4 Rios e A Perdida.
Dos 10 jipes programados, saimos eu e meu filho Rick no Troller amarelo e João Ernesto e Fernando Conrado no Troller RED.
Melhor, 2 Trollers a coisa prometia render, já que não tinha Willys, Suzuki nem Land Rover prá trancar a trilha.kkkkk
Na expectativa de trilhas com neve e com a ajuda do parceiro local Douglas, fomos nos achando e os obstáculos sendo vencidos um a um, mesmo com muito barro e água, formando verdadeiras piscinas, escondendo pedras e troncos.
Como dizia pelo rádio o João, "na maior felicidade".
Nos 800 Metros, mais desafiadora que Jose Velho, um piscinão, barro e água quase no vidro da porta.
Tentei uma, duas e quase saia, na terceira, a última no tudo ou nada = NADA.
Com a ajuda dos parceiros, resgatamos o Trolha até 3 Coroas e de carona com o João, chegamos felizes em nossas casas.
As fotos foram obtidas pelo parceiro e zequinha, fotografo profi Fernando Conrado.
Abraço e até a próxima!

BADIA
21/07/2013, 20:05
As fotinhos do João e seu Troller.

dodger 4x4
22/07/2013, 09:41
Bacanas as fotos Badia!
Abraço
Rodrigo

João Spagnol
22/07/2013, 11:22
Mas bota buraco massa esse que vocês encontraram por lá. E nesse friozinho que bateu no FDS deve ter sido muito divertido. Até Abraços.

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
22/07/2013, 15:16
Vídeo clipe da Trilha pontuada de Dom Feliciado...show de imagens........................................... ....... XXI Trilha de Dom Feliciano 2013 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=13xTfLapKyw&feature=youtu.be)

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
22/07/2013, 15:17
As fotos da trilha de Dom Feliciano estão no site www.phototrilha.com.br (http://www.phototrilha.com.br) [ ]'s

MBrau
22/07/2013, 22:30
Combinamos durante a semana de sair sabado as 9hrs prá trilhar em 3 Coroas, fazer Jose Velho, 800metros, 4 Rios e A Perdida.
Dos 10 jipes programados, saimos eu e meu filho Rick no Troller amarelo e João Ernesto e Fernando Conrado no Troller RED.
Melhor, 2 Trollers a coisa prometia render, já que não tinha Willys, Suzuki nem Land Rover prá trancar a trilha.kkkkk
Na expectativa de trilhas com neve e com a ajuda do parceiro local Douglas, fomos nos achando e os obstáculos sendo vencidos um a um, mesmo com muito barro e água, formando verdadeiras piscinas, escondendo pedras e troncos.
Como dizia pelo rádio o João, "na maior felicidade".
Nos 800 Metros, mais desafiadora que Jose Velho, um piscinão, barro e água quase no vidro da porta.
Tentei uma, duas e quase saia, na terceira, a última no tudo ou nada = NADA.
Com a ajuda dos parceiros, resgatamos o Trolha até 3 Coroas e de carona com o João, chegamos felizes em nossas casas.
As fotos foram obtidas pelo parceiro e zequinha, fotografo profi Fernando Conrado.
Abraço e até a próxima!

Belas fotos Badia!
A propósito: Tens gravada a trilha para o GPS?

abs

BADIA
22/07/2013, 23:04
MBrau, não tenho em GPS, mas na pagina do face do grupo Amigos do Troller eles postaram a foto da marcação em GPS.
Se puder te ajudar em alguma coisa avisa.
Badia

gustavo 4x4
23/07/2013, 11:51
quais as cordenadas para esta trilha?

mairo
23/07/2013, 12:02
As fotos da trilha de Dom Feliciano estão no site www.phototrilha.com.br (http://www.phototrilha.com.br) [ ]'s

muito boa a trilha!!!
equipe pé no bucho de cerrito/rs como sempre levando troféus!!!!

BADIA
23/07/2013, 23:07
Gustavo, sou manco, cego e surdo em GPS, mas a dica é: sobre a 3 Coroas por igrejinha, passa a entrada da cidade pela estrada em direção a Gramado e entra a tua direita em direção a linha Café, Estrada Jose Velho subindo no sentido a São Chico por dentro, estrada de chão que acompanha o rio, lá em cima do morro vais notar entradinhas de trilhas bem marcadas por pneus de jipe e moto.
Em breve vamos voltar por lá, terminar os 800metros, fazer 4 Rios e buscar a Perdida, pros lados de Igrejinha.
Fica ligado e vai junto na próxima.
Badia

quais as cordenadas para esta trilha?

BADIA
04/08/2013, 18:45
Bem pessoal, com o Troller no estaleiro se preparando pro evento de Igrejinha dias 17/18 de agosto e tendo ficado apé prá trilhar de moto pelo meu filho, fui salvo de um sabado na frente da TV pelo meu amigo Miguelito (Guillermo de Luca) que me convidou prá trilhar nos Cataventos, entre o mar e a lagoa na região entre Cidreira e Magistério, parte do conhecido TUIA.
Saimos do Garoupa em 07 4x4, 03 Def.90, 01 Discovery, 01 Samuca e 01 Willys e 01 Troller, depois de devidamente abastecidos.
O rádio trabalhou o tempo todo, brincadeiras, gozações e declarações de amor alegraram a galera até boca da trilha propriamente dita.
Água em muita quantidade escondia o tamanho e a profundidade dos buracos, criando verdadeiras armadilhas, além dos areais transformados em bolos-fofos.
O dia correu rápido e pelas dificuldades que se apresentaram tivemos que usar muitos conhecimentos que só com anos de trilha se consegue; talonar pneu 35" com spray, levantar jipe do bolo-fofo onde 02 guinchos não tiram usando apenas estepe e 01 guincho; salvar motor de jipe naufragado e por ai foi.
No final um belíssimo por do sol as margens da Lagoa brindou a galera!
Bela diversão, grande parceria com o espirito de jipeiro:
- Entramos e saimos juntos!
Na volta a chuva nos companhou o tempo todo até POA.
Valeu Miguelito, obrigado pelo convite.
Abraço e até Igrejinha.
Badia

BADIA
04/08/2013, 18:47
​Mais algumas.

Maurício Fernandes
04/08/2013, 19:19
belas imagens badia.

BADIA
05/08/2013, 12:23
​Convite para trilha de Canela, pelas imagens a coisa vai ser forte!

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FUFzvO3NPi4

MBrau
05/08/2013, 19:14
Essa trilha é para os preparados hein! Esta promete mesmo! De repente subimos a serra para agitar nesta trilha! Alguém da região poderia passar maiores informações como preço, horários e etc. Abraço

BADIA
05/08/2013, 21:41
MBrau, and All, no site do Jeepbom tem a marcação da trilha de Canela, e os fones e acredito que os horários, não olhei, só vi o linck.
Pelo que sei, as inscrições e as festas abrem já na sexta, no sabado ainda tem inscrição e a trilha me parece pega ás 9hrs.
O legal é que no domingo tem o DESAFIO, terreno com obstáculos especialmente preparados para 4x4.
Assim que conseguir maiores informações posto aqui e se alguém mais tiver faça o mesmo.
Eu vou sexta, certo!
Badia

Essa trilha é para os preparados hein! Esta promete mesmo! De repente subimos a serra para agitar nesta trilha! Alguém da região poderia passar maiores informações como preço, horários e etc. Abraço

BADIA
05/08/2013, 21:46
1° Trilha e 1° Desafio Off Road de Canela - RS

Acontecera nos dias 16, 17 e 18 de agosto de 2013 a 1° Trilha e 1° Desafio Off Road de Canela, organizado pela Associação dos Jipeiros de Canela.Sexta-feira, 16 de agosto
14:00 horas – Recepção e Abertura das Inscrições
20:00 horas – Confraternização com lanche
23:00 horas – Fechamento das Inscrições

Sábado, 17 de agosto
7:00 horas – Abertura das Inscrições
8:30 horas – Largada da I Trilha de Canela/RS
11:30 horas – Almoço na Churrascaria Garfo & Bombacha
17:00 horas – Chegada Prevista da Trilha com Chopp e Costelão
19:00 horas – Show com a Banda The Travelin de Canela/RS (Cover Creedence)

Domingo, 18 de agosto
8:00 horas – Inicio das Atividades com sorteio de brindes e Desafio Off-Road

Contatos
Mateus (54) 9175-8002
Sapo (54) 9939-4635
Gabriel (54) 9144-6904

Guillermo BJ
06/08/2013, 21:49
Bem pessoal, com o Troller no estaleiro se preparando pro evento de Igrejinha dias 17/18 de agosto e tendo ficado apé prá trilhar de moto pelo meu filho, fui salvo de um sabado na frente da TV pelo meu amigo Miguelito (Guillermo de Luca) que me convidou prá trilhar nos Cataventos, entre o mar e a lagoa na região entre Cidreira e Magistério, parte do conhecido TUIA.
Saimos do Garoupa em 07 4x4, 03 Def.90, 01 Discovery, 01 Samuca e 01 Willys e 01 Troller, depois de devidamente abastecidos.
O rádio trabalhou o tempo todo, brincadeiras, gozações e declarações de amor alegraram a galera até boca da trilha propriamente dita.
Água em muita quantidade escondia o tamanho e a profundidade dos buracos, criando verdadeiras armadilhas, além dos areais transformados em bolos-fofos.
O dia correu rápido e pelas dificuldades que se apresentaram tivemos que usar muitos conhecimentos que só com anos de trilha se consegue; talonar pneu 35" com spray, levantar jipe do bolo-fofo onde 02 guinchos não tiram usando apenas estepe e 01 guincho; salvar motor de jipe naufragado e por ai foi.
No final um belíssimo por do sol as margens da Lagoa brindou a galera!
Bela diversão, grande parceria com o espirito de jipeiro:
- Entramos e saimos juntos!
Na volta a chuva nos companhou o tempo todo até POA.
Valeu Miguelito, obrigado pelo convite.
Abraço e até Igrejinha.
Badia

Fala Badia; no início parecia light mas aos poucos foi ficando boa!!
Valeu a parcería
Até a próxima!!!

BADIA
15/08/2013, 13:07
All, falei agora com a organizaçao do evento, 100,00 por jeep, 35,00 por acompanhante, com direito a almoço em churrascaria na chegada.
Aberto a jeeps e gaiolas, sendo que as gaiolas largam na frente.
As trilhas parecem ser muito boas, mas TO FORA!
Abraço e boa trilha pra quem for.
Badia

​Convite para trilha de Canela, pelas imagens a coisa vai ser forte!

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FUFzvO3NPi4

gustavo 4x4
15/08/2013, 20:55
eai galera!
alguem sabe me dizer se vai sair este ano a trilha de xangri-la/capao ??

MBrau
18/08/2013, 22:54
E aí pessoal, alguém foi na trilha de Canela?
Estava boa?

abs

BADIA
19/08/2013, 16:38
MBrau and all, dia 31/08, rola a trilha de Gramado, que nos ultimos anos tem sido punk de tao boa.
Nessa pelo que me falaram, pelas dificuldades do terreno nao entra gaiolas.
Em principio estamos indo Eu, Joao Aragones e Rafael Mamica, vou ter de me puxar pra acompanhar essa dupla . . .kkkkk
Mais informaçoes no site do jeepbom.
Abraço,
Badia

jdutra
19/08/2013, 20:36
E aí pessoal, alguém foi na trilha de Canela?
Estava boa?

abs

Eu gostei bastante da trilha de Canela...

Começou as 9h da manhã e saímos apenas as 20h....depois ainda tinha o show com chope, mas não ficamos...

Almoço foi muito bom...

Tinha bastante barro, pois tinha chovido durante a semana...lugares dificeis (alias um impossivel que eu não vi ninguem passar)...logo no inicio...no mais foi blz..

Valeu...

Jonas

BADIA
25/08/2013, 18:35
Com este aguaceiro, fico com água na boca só de pensar em como vai ser a trilha desafio de Gramado dia 31.
Quem viver verá.
Badia

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
25/08/2013, 20:20
Neka e a Galera do Tuia no Tuia, é claro kkkk https://www.youtube.com/watch?v=9DFvQgpNkYk&feature=player_embedded

BADIA
26/08/2013, 10:26
Show de bola essas imagens Chuck.
Parabéns, tem até troller kkkkkkkkkkkk.

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
26/08/2013, 11:25
Viu Badiaaa...bastante Troller na filmagem...kkkkkkkkkkk

Henrique Josino
26/08/2013, 11:52
Ehehe tem até uns boiando!

Nicolas Pohren
26/08/2013, 14:33
Boa tarde galera saiu do forno hein!!!

Vão se preparando!!!!
428104

BADIA
27/08/2013, 19:57
Oi Nicolas, as trilhas na região são 10, me diga uma coisa, esse passeio é aberto a gaiolas?
Abraço,

Boa tarde galera saiu do forno hein!!!

Vão se preparando!!!!
428104

gustavo 4x4
01/09/2013, 14:46
a trilha de linha nova será no mesmo dia da trilha em Presidente Lucena, nao sei porque fizeram na mesma data, duas trilhas na mesma regiao.
e ultimos anos nao gostei das trilhas em Linha Nova.

Eu vou a Nova petropolis, dia 14, a trilha la é boa BADIA

GH
01/09/2013, 15:02
Acompanhando

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
05/09/2013, 10:55
Vídeo da Galera do Tuia feito pelo Phototrilha, parte 2....showwww!!!!

Galera do Tuia Capítulo II - A Água - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=oDdf4D9STHk)

[ ]'s

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
08/09/2013, 18:00
Trilha no Tuia no 7 de setembro...Henrique e Pardal de barco :) https://www.youtube.com/watch?v=GrYAKGYjRfo&feature=player_embedded [ ]'s

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
08/09/2013, 19:02
Badia enchendo pneus destalonado no Tuia https://www.youtube.com/watch?v=icQym9lLSiQ

BADIA
08/09/2013, 20:57
​KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, queimou todos os cabelos das mãos.kkkkk

LeoPOA
13/09/2013, 14:17
Pessoal,

Alguém teria o tracklog, mapa ou poderia passar os dados de como chegar até a trilha do Jose Velho, 4Rios e 800 metros ???

Abraço

MBrau
15/09/2013, 11:00
Bem pessoal,
Mesmo sem ter muitas informações, Eu o Léo e o Rodrigo Marreca fomos pras bandas de Igrejinha neste sábado e andamos bastante em diversos trechos de morro. Encontramos alguns atoleiros e muitas subidas de pedra bem fortes. Saímos do Garoupa às 08:00h e comemos um lanche no meio da trilha. O Wrangler do Léo, o Samurai do Rodrigo e o meu se comportaram muito bem, mesmo assim tivemos problemas. O Samurai do Marreca deu problema de elétrica na alimentação da bomba de combustível, mas foi resolvida. O meu Samurai quebrou a homocinética do lado direito que trocamos na hora do lanche e já no meio da tarde, em um subidão, o rolamento do esticador da correia do Wrangler do Léo começou a fazer um ruído forte. Então fizemos o retorno do trecho e nos deslocamos até encontrar o asfalto e após as limpezas da sinalização dos jipes começamos o retorno pra casa. No entanto o rolamento do Wrangler se entregou já em Morungava e então decidimos chamar o guincho e aproveitar pra comer uns pastéis deliciosos em um pier a beira da estrada. Depois da chegada do guincho rumamos para casa onde chegamos em torno de 20:30h.

Baita dia de trilha, com bastante cansaço físico devido aos trechos de pedra, porém bem divertido e sem grandes estragos nas viaturas. Além da baita parceria do Léo e do Rodrigo.

ABS

430859 430860 430861 430862 430863 430864 430865

MBrau
15/09/2013, 12:51
Uns vídeos da trilha de sábado! O Samurai do Rodrigo passou na segunda vez (mas não foi filmado). O Wrangler do Léo também passou e o meu Samurai, que têm pneus menores, trancou nos diferenciais e saiu puxado!

Trilha em Igrejinha 1_ Setembro de 2013 - YouTube (http://youtu.be/ZCY3TdcwEug)
Trilha em Igrejinha 2_ Setembro de 2013 - YouTube (http://youtu.be/5yfWhiW7mRA)
Trilha em Igrejinha 3_ Setembro de 2013 - YouTube (http://youtu.be/Y-BxIBw1nYo)

abs

dodger 4x4
15/09/2013, 17:12
Estava bem bacana a trilha valeu, gurizada! Abraços

LeoPOA
15/09/2013, 20:27
Bahhhh

Fotinho do YJ no guincho nao poderia ficar de fora hein Bilu !!!!!!

hahahahahah

Show de bola a trilha e a parceria de Voces...

E o melhor de tudo... Wrangler já consertado. Rolamento que trancou foi um Fag 6203 Tambem usado nos Onibus... Tinha em estoque e já troquei das duas polias hehehehe

Sábado que vem é só escolher o lugar p/ andar !!!!

Abraço

BADIA
16/09/2013, 10:50
Que pena pessoal, não sabiamos que iam andar por lá, na região de Igrejinha/Tres Coroas/São Chico, realmente é um parque de diversões pra quem curte off-road.
Domingo fomos Eu de Trolha, João Aragones de Troller, Meia CJ10 e o PaulistaCJ15, esses números é as vezes que entraram na oficina esta semana.kkkkkk
Passamos por Taquara, e 5kms antes de São Chico, entramos a esquerda prá Jose Velho, tem placa na RS.
Todo o morro a esquerda de quem sobe de Taquara a São Chico, a descer em direção a Igrejinha/3 Coroas é coberta de trilhas abertas pela empresa que explorou a extração de pinos.
Dessa vez entrei antes da Estrada Jose Velho, enganando o GPS do João, onde tem um restaurantezinho familiar bem na entrada e fizemos a Trilha Perdida, mato quase fechando a trilha mostrava que estava sem uso, mesmo por 4x4, show de bola com erosões de quase . . ., subidas e descidas muuito técnicas.
O Josino teria andado de lado de novo . . .kkkkkkk
O legal desse lugar é que margeando a estrada Jose Velho, que liga as duas RS todos as estradinhas se transformam em trilhas, então é entrar e ser feliz, rezando pra sair.
Único cuidado aos sabados são as motos de trilha no contra-fluxo, geralmente enrolando o cabo.
Comparado com a última vez que andei por lá e que deixei meu semi-eixo no piscinão, que chovia a mais de uma semana, achei muito seco.
Andar naquelas trilhas molhadas e com barro é como descer tobogã.
Na próxima avisem.
Breve a galera deverá postar fotos.
Abraço.
Badia

Henrique Josino
16/09/2013, 11:13
Por que eu ?!

ale 4x4
16/09/2013, 13:50
E aí Mauricio,
show de bola,
Na proxima se precisarem de zeca, to aí.
E os Samucas dando show como sempre...

No momento estou sem jipinho, mas por muito pouco tempo, hehehe

Abraços

Bem pessoal,
Mesmo sem ter muitas informações, Eu o Léo e o Rodrigo Marreca fomos pras bandas de Igrejinha neste sábado e andamos bastante em diversos trechos de morro. Encontramos alguns atoleiros e muitas subidas de pedra bem fortes. Saímos do Garoupa às 08:00h e comemos um lanche no meio da trilha. O Wrangler do Léo, o Samurai do Rodrigo e o meu se comportaram muito bem, mesmo assim tivemos problemas. O Samurai do Marreca deu problema de elétrica na alimentação da bomba de combustível, mas foi resolvida. O meu Samurai quebrou a homocinética do lado direito que trocamos na hora do lanche e já no meio da tarde, em um subidão, o rolamento do esticador da correia do Wrangler do Léo começou a fazer um ruído forte. Então fizemos o retorno do trecho e nos deslocamos até encontrar o asfalto e após as limpezas da sinalização dos jipes começamos o retorno pra casa. No entanto o rolamento do Wrangler se entregou já em Morungava e então decidimos chamar o guincho e aproveitar pra comer uns pastéis deliciosos em um pier a beira da estrada. Depois da chegada do guincho rumamos para casa onde chegamos em torno de 20:30h.

Baita dia de trilha, com bastante cansaço físico devido aos trechos de pedra, porém bem divertido e sem grandes estragos nas viaturas. Além da baita parceria do Léo e do Rodrigo.

ABS

Henrique Josino
16/09/2013, 14:45
Alexandre, Passei o tel do tio da Camila? Do vitara?

gustavo 4x4
16/09/2013, 20:42
Bem pessoal,

ABS

eai MBrau

muito bacana! na proxima me convida, que é mais um samurai pra lida!

alias, qual é o pneu que tu ta usando e qual o lift na suspa?

ABS

MBrau
16/09/2013, 21:23
Eae Gustavo,
De repente na próxima andamos juntos sim! Quanto à suspa acho que têm umas 3 ou 4 polegadas + 2 de carroceria.

Com o teu samuca de 33" ia andar frouxo por lá!

ABS

MBrau
16/09/2013, 21:37
Que pena pessoal, não sabiamos que iam andar por lá, na região de Igrejinha/Tres Coroas/São Chico, realmente é um parque de diversões pra quem curte off-road.
Domingo fomos Eu de Trolha, João Aragones de Troller, Meia CJ10 e o PaulistaCJ15, esses números é as vezes que entraram na oficina esta semana.kkkkkk
Passamos por Taquara, e 5kms antes de São Chico, entramos a esquerda prá Jose Velho, tem placa na RS.
Todo o morro a esquerda de quem sobe de Taquara a São Chico, a descer em direção a Igrejinha/3 Coroas é coberta de trilhas abertas pela empresa que explorou a extração de pinos.
Dessa vez entrei antes da Estrada Jose Velho, enganando o GPS do João, onde tem um restaurantezinho familiar bem na entrada e fizemos a Trilha Perdida, mato quase fechando a trilha mostrava que estava sem uso, mesmo por 4x4, show de bola com erosões de quase . . ., subidas e descidas muuito técnicas.
O Josino teria andado de lado de novo . . .kkkkkkk
O legal desse lugar é que margeando a estrada Jose Velho, que liga as duas RS todos as estradinhas se transformam em trilhas, então é entrar e ser feliz, rezando pra sair.
Único cuidado aos sabados são as motos de trilha no contra-fluxo, geralmente enrolando o cabo.
Comparado com a última vez que andei por lá e que deixei meu semi-eixo no piscinão, que chovia a mais de uma semana, achei muito seco.
Andar naquelas trilhas molhadas e com barro é como descer tobogã.
Na próxima avisem.
Breve a galera deverá postar fotos.
Abraço.
Badia

Eae Seu Badia, qualquer hora dessas vamos andar juntos!

Tchê, realmente têm muitas trilhas naquelas bandas e algumas, como tu já disse, bem fechadas mesmo! Entramos em alguns locais que só passou trator de esteira das madeireiras e se tivesse chovido um pouco ia ser bem complicado!
O que mata o cara, pelo menos de Samurai, são os solavancos e balanços das subidas e descidas beeemmmmm fortes mesmo!
Tô com dor no corpo até agora! Se tirasse o cinto não parava no banco do jipe.
Outra coisa importante é saber a hora de desistir: no nosso caso o Jipe do Léo deu guru no rolamento do esticador da correia bem no meio de um subidão e aí decidimos voltar pois se quebra lá ia ser um parto pra resgatar.

abs

LeoPOA
17/09/2013, 19:48
E ai gurizada !!!

E nesse feriado?????

Sexta ou sábado poderia rolar um Tuia, ou até mesmo o Tuia 2 e ir até a estrada da Granja Vargas.... Ou um Taylor !!!!!

Quem topa ?

Flw

Renan Gustavo
17/09/2013, 20:40
Eai MBrau e galera!
espero convite tambem!
a galera aqui da serra ta fominha!

abraço

dodger 4x4
18/09/2013, 08:43
Prezados
não lavei o jeep já pra fazer alguma função no feriadinho, vamos agitar um Tuia!
Abraços
Rodrigo

BADIA
18/09/2013, 23:47
Tá anotado MBrau, na próxima trilhamos juntos, esse findi vai ser de moto, tô precisando dar manutenção no Trolha.
Boa trilha a quem for.
Badia

mairo
26/09/2013, 11:51
E ai pessoal, em outubro tem trilha em cerrito

BADIA
03/10/2013, 22:51
Pessoal, com essa ameaça de chuva pros próximos dias esta se formando uma trilha prá sabado, deverá ser a do Desmaio ou Indios.
Quem viver verá!
Abraço,
Badia

felix
04/10/2013, 22:00
pessoal,algum evento em joinville/proximidades.?

BADIA
07/10/2013, 19:42
All, nem Desmaio e nem Indios, aceitamos o convite do Sidi de Sto. Antonio e sua turma e fomos trilhar nos morros em direção a Rolante.
Na freeway viamos a chuva preparando o terreno, dito e feito, entramos as 14hrs e entramos na freeway as 23hrs.
Sabado, feriado, estamos indo pela manhã fazer a parte 2, que segundo o SIDI é mais forte.
Quem quizer se divertir trilhando com essa galera é só avisar, vale a pena, tanto a turma quanto as trilhas.
Tá feito o convite!
Quem viver, verá!
Badia

MBrau
07/10/2013, 20:56
Badia,

Interessante essa trilha. Estou disposto a ir. Vai atualizando as informações que até sexta eu confirmo.

Abraço

BADIA
08/10/2013, 00:13
Legal MBrau, sabado passado, na primeira parte rodou junto um Grand Vitara e uma HILUX CD, o percurso estava dificil, mas não como Indios ou o Desmaio.
O problema foi a quebra de um semi-eixo ainda na cidade e depois o mesmo jeep ficou sem alternador e sem dhidraúlica, os últimos 3kms de trilha foram feitos de 15 em 15 metros que era o comprimento do cabo do guincho.
Entramos e saimos juntos!
Em principio vamos sair do Garoupa, vou postar na sexta a ora correta.
Abraço,
Badia

Badia,

Interessante essa trilha. Estou disposto a ir. Vai atualizando as informações que até sexta eu confirmo.

Abraço

ale 4x4
10/10/2013, 18:38
E ae pessoal,
Essa semana não sou parceiro, até falei com o meia e paulista ontem,
Mas semana q vem tô procurando qualquer barrinho pra me enfiar com o chapolim.
Abraços

BADIA
11/10/2013, 13:43
MBrau e demais que queriam passar o dia da criança se divertindo:
Saida às 8hrs, posto Garoupa;
Saida prá trilha 9:30hrs do centro de Santo Antonio da Patrulha, rotula da Igreja;
Quem viver verá.
Badia

Badia,

Abraço

Leonardo Raffi
11/10/2013, 15:38
ESTAREI.....
Recomendo a trilha do Cerrito-RS.....

E ai pessoal, em outubro tem trilha em cerrito

MBrau
12/10/2013, 11:01
Bah Gurizada,
Não pude ir por compromissos familiares. Mas qualquer hora vai dar!
Uma boa trilha a todos.

ABraço

MBrau e demais que queriam passar o dia da criança se divertindo:
Saida às 8hrs, posto Garoupa;
Saida prá trilha 9:30hrs do centro de Santo Antonio da Patrulha, rotula da Igreja;
Quem viver verá.
Badia

mairo
14/10/2013, 10:58
3ª Trilha & 3º Jeep Cross de Cerrito foi um sucesso:63 participantes!

confira o um video by sombra films e as fotos

trilha cerrito 2013 - trilha pra cabra macho - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=OLd4Hz82LuY&feature=share)

https://www.facebook.com/maico.lapschies/media_set?set=a.531695323584090.1073741843.1000023 08810051&type=1

https://www.facebook.com/patricia.vellar.5/media_set?set=a.734476949911838.1073741831.1000004 86197969&type=1

https://www.facebook.com/maico.lapschies/media_set?set=a.531841030236186.1073741845.1000023 08810051&type=3&uploaded=57

https://www.facebook.com/maico.lapschies/media_set?set=a.531706540249635.1073741844.1000023 08810051&type=1

MBrau
13/12/2013, 19:17
Bah pessoal,

Dois meses sem movimento algum no tópico!

Infelizmente o "LIXOBOOK", quer dizer, facebook está acabando com o histórico das trilhas aqui do sul.

Ou alguém consegue navegar no facebook procurando aquela trilha feita meses atrás, aquela dica de um lugar pra ir, as brincadeiras e os pitacos que a gente consegue ler uma semana depois, aquela foto analisada em detalhes, o link para vídeo do You Tube e etc?
Claro que não, afinal no facebook é muito lixo em um dia só e ninguém é bobo de ficar horas lendo tudo. Eu, pelo menos, durante o expediente não tenho tempo pra isso!

Enfim, estamos na era do Off-Road "fast food"!!!!

Abraço decepcionado do Brau

GH
13/12/2013, 23:05
Eu cantei essa pedra desde o início...o Leo se lembra.
Agora pra ver fotos e videos das trilhas tem que estar ligado lá naquela coisa, senão perde.

Muito soda.

felix
18/12/2013, 22:06
pessoal alguma opçao no trecho/roteiro joinville/araquari/sao francisco do sul/barra velha,
ou dicas de trechos que devem ser evitados neste roteiros.?
pontos de interesse.?

Vinícius-RS
20/12/2013, 23:55
Buenas povo!
No dia 07/12 fui a Trilha de Tramandaí, e como sempre, a trilha estava muito boa, bem diversificada, com bastante barro na parte da manhã e dunas na parte da tarde!
A propósito, alguém conhece o Vitara azul que aparece a esquerda na foto abaixo(trilha de tramandaí)?

[]'s

AndreTramontini
22/12/2013, 21:36
nao sei o nome, mas me parece que ele é presidente do jeep club de Gramado.

Vinícius-RS
22/12/2013, 22:38
nao sei o nome, mas me parece que ele é presidente do jeep club de Gramado.

André, acho que o de gramado têm para choque de ferro... Esse que me refiro é para choque original. A cor é a mesma.

[]'s

Daril camassola
05/01/2014, 18:17
O cara e Gramado Sirineu o nome dele . oque ele aprontou kkkkkkkkkkk

Renan Gustavo
05/01/2014, 18:42
nao é o sirineu esse da foto, o vitara do sirineu é conversivel mas com capota rigida, essa dai é de lona.

Vinícius-RS
09/01/2014, 22:22
Encostou atrás do meu Troller e se mandou...
O meu só entortou o para-choque, pq pegou no estepe, mas o dele acho que o estrago foi maior!
O pior foi ter dado no pé sem ao menos dar alguma satisfação!

Edintruder
10/01/2014, 16:37
Isso é foda. Tem camarada que se entorta bebendo e faz umas merdas nas trilhas, outros são barbeiros, e tem os caras-de-pau mesmo!

Sergio c
10/01/2014, 17:04
Isso da bebedeira em trilhas e passeios está ficando problemático, a maioria não vai p fazer trilhas, vão é pra beber mesmo, aí, forçam as viaturas, quebram no meio do passeio, batem nos outros, não puxam a fila, enfim, atrasam todo mundo.
Não sou contra bebidas, eu tb bebo minhas cevas, mas controlado. Vi em passeios recentes, no inverno, 07:30h da manhã, chuvisco e frio e antes da trilha começar e já tinha muitos na ceva e wuisky...imagina no fim do dia e da trilha.....

ROBERTO SCHOLLER
04/02/2014, 10:16
Fala rapaziada!!! Estamos programando para fazer uma bricadeira no tuia no carnaval estamos com 03 vtr's cofirmadas de Estrela, espero achar e conhecer o pessoal do forum lá hehe.

Agora podem me tirar uma duvida? faz muito tempo que não andamos no tuia, como e onde é o trajeto completo? é so descer ate a lagoa em Nova tramandai e seguir ate cidreira?

Obrigado pela atenção de todos.

abraço.

André-4WD
04/02/2014, 10:59
Fala rapaziada!!! Estamos programando para fazer uma bricadeira no tuia no carnaval estamos com 03 vtr's cofirmadas de Estrela, espero achar e conhecer o pessoal do forum lá hehe.

Agora podem me tirar uma duvida? faz muito tempo que não andamos no tuia, como e onde é o trajeto completo? é so descer ate a lagoa em Nova tramandai e seguir ate cidreira?

Roberto,
Não tem erro! Se tiver alguma duvida no WIKILOC tem o track (Wikiloc - trilha do tuia trilha 4x4 trilha - Cidreira, Rio Grande do Sul (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=2064021)) da Tuia!
abraços
andre

ROBERTO SCHOLLER
05/02/2014, 11:09
Roberto,
Não tem erro! Se tiver alguma duvida no WIKILOC tem o track (Wikiloc - trilha do tuia trilha 4x4 trilha - Cidreira, Rio Grande do Sul (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=2064021)) da Tuia!
abraços
andre

Muito obrigado pela dica Andre!!!

esse topico esta muito parado!

vamos agitar ele!

combinar mais trilhas e brincadeiras.

grande abraço.

Matagato
05/02/2014, 11:57
Se eu esriver no RS no carnaval pretendo dar essa banda no tuia, avisem.

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
06/02/2014, 16:01
Jeepbom - O Guia Gaúcho Off-Road (Off-Road de verdade)

22-02-2014 | 8° Passeio de Verão Arroio do Silva - SC
01-03-2014 | Trilha das Colônias/Horizontina-RS
08-03-2014 | 2° Trilha em Capão do Leão-RS
15-03-2014 | 8° Trilha da Westfália/Tabai-RS
22-03-2014 | Trilha em Antônio Prado-RS
03-05-2014 | 20° Trilha de Camaquã-RS
24-05-2014 | Trilha de Palmares do Sul-RS
07-06-2014 | 2° Trilha dos Rasga Brejo - São Jerônimo
07-06-2014 | 2° Trilha em Nova Bassano-RS
28-06-2014 | 4° Trilha de Charqueadas-RS
05-07-2014 | 7° Trilha de General Câmara - RS
19-07-2014 | 22° Trilha de Dom Feliciano-RS
13-09-2014 | 2° Trilha da Independência/Veranópolis-RS

Matagato
06/02/2014, 16:46
Show de bola Tchuck, valeu por compartilhar!

ToribioMalagodi
12/02/2014, 16:56
My god ! :shock: Vendo os videos e fotos que vim aqui procurar uma trilha de LEVE para a minha Discovery e vejo todos esses entrando na agua e tambem nenhuma Land Rover nem um mero Defender participando aqui no Sul....

Alguem me dê uma mão antes de eu cair fugindo desse grupo de cabra macho hahahha

Alguem de Santa Maria para trocarmos idéias e algumas trilhas ???

Abs

Matagato
24/02/2014, 13:01
Alguma trilha para o próximo final de semana (carnaval) nos arredores do litoral gaúcho, osório etc??

Jones Ronaldi
26/02/2014, 17:02
Off Road!!!!!!

01-03-2014 | Trilha das Colônias/Horizontina-RS

// Jeep Clube Horizontina // (http://www.jeepclubehorizontina.com.br/)

Joeldesouza
26/02/2014, 17:13
Alguma trilha para o próximo final de semana (carnaval) nos arredores do litoral gaúcho, osório etc??
Estamos indo em 3 viaturas pra andar no tuia no carnaval!

JOÃO R.
26/02/2014, 18:05

Ahhh... Que vontade.... Mas estou trabalhando o Carnaval todo... Mas dia 15/03 tem Tabaí né? Vcs vão??
Abraço.

Matagato
28/02/2014, 10:22

Bom dia Joel, qual dia voces pretende andar lá? Vou passar o carnaval em porto, mas vou ir para fazer a trilha com vcs.

Qual o cel?

Pega o meu aí 51-9114-5778 (diego)

Matagato
28/02/2014, 10:23
João, se for possível irei dar essa banda sim.

Pega meu cel. 51-9114-5778

Joeldesouza
28/02/2014, 17:58
Bom dia Joel, qual dia voces pretende andar lá? Vou passar o carnaval em porto, mas vou ir para fazer a trilha com vcs.

Qual o cel?

Pega o meu aí 51-9114-5778 (diego)

Vamos ir no sabado e voltar na terça, vamos andar no domingo e na segunda! Amanha te ligo anota meu 51 9586-7570!

ROBERTO SCHOLLER
05/03/2014, 15:22
Ahhh... Que vontade.... Mas estou trabalhando o Carnaval todo... Mas dia 15/03 tem Tabaí né? Vcs vão??
Abraço.

Fala meu amigo João tudo bem?

por alguns motivos que não é bacana cometar aqui não vamos a TABAI

Agora e revisar as vtr´s que a brincadeira no TUIA foi muito fera!!!

grande abraço.

ROBERTO SCHOLLER
05/03/2014, 15:25
João, se for possível irei dar essa banda sim.

Pega meu cel. 51-9114-5778

Fala Diego tudo certo?

foi um prezer te conhecer pessoalmente, parceirão!!! E toca o Terror na RANGER hehehe

se for possível e não for pedir demais poderia passar as fotos e os videos da brincadeira no TUIA?

muito obrigado, abraço.

Matagato
05/03/2014, 21:54
Fala Diego tudo certo?

foi um prezer te conhecer pessoalmente, parceirão!!! E toca o Terror na RANGER hehehe

se for possível e não for pedir demais poderia passar as fotos e os videos da brincadeira no TUIA?

muito obrigado, abraço.

E ae roberto beleza? estava show de bola a brincadeira, depois, acabei me empolgando e o Tuia viajou na do carro, acabou me quebrando a carcaça do diferencial em dois, a parte do cardan caio no chão ainda com a engrenagem, por muita sorte a parte da carcaça que sustenta os semi eixos se mantiveram no lugar.

Eu fiz alguns vídeos, ainda não passei para o PC, mas enviar por email acho que não vai rolar devido ao tamanho.

Aqui no site tem um espaço que posso postar?

JOÃO R.
06/03/2014, 00:26
Fala meu amigo João tudo bem?

por alguns motivos que não é bacana cometar aqui não vamos a TABAI

Agora e revisar as vtr´s que a brincadeira no TUIA foi muito fera!!!

grande abraço.

Poxa que pena, mas não tem problema... Depois vou te ligar pra gente marcar alguma coisa... Já to agoniado pra andar... Hehehe... Ia ligar para o Diego tb, mas vi que vtr voltou sequelada... Hehehe... Boa sorte aí, Diego.

abraços, na agonia de quem trabalhou o carnaval todo....

ROBERTO SCHOLLER
06/03/2014, 09:22
E ae roberto beleza? estava show de bola a brincadeira, depois, acabei me empolgando e o Tuia viajou na do carro, acabou me quebrando a carcaça do diferencial em dois, a parte do cardan caio no chão ainda com a engrenagem, por muita sorte a parte da carcaça que sustenta os semi eixos se mantiveram no lugar.

Eu fiz alguns vídeos, ainda não passei para o PC, mas enviar por email acho que não vai rolar devido ao tamanho.

Aqui no site tem um espaço que posso postar?

Que pena essa sua quebra!!! Judiaria.

Posta na pagina do meu Engesa o Bruto.

é so clicar na minha assinatura e postar la ok?

muito obrigado, mande noticias da ranger e quando estiver com ela pronta, vamos combinar mais trilhas, derrepente vem com ela aqui para as bandas de Estrela, temos muitos lugares bacanas para andar aqui.

abraço.

ROBERTO SCHOLLER
06/03/2014, 09:24
Poxa que pena, mas não tem problema... Depois vou te ligar pra gente marcar alguma coisa... Já to agoniado pra andar... Hehehe... Ia ligar para o Diego tb, mas vi que vtr voltou sequelada... Hehehe... Boa sorte aí, Diego.

abraços, na agonia de quem trabalhou o carnaval todo....

Vamo andar logo logo João, nem te esquenta, dia 10 ja esta chegando, ai vai ter o merecido descanso.

Como esta com o tanque do Cadinho? resolveu?

Vi que quer colocar tanque de plastico, não seria melhor de inox? Há muita diferença de preço?

abração.

JOÃO R.
07/03/2014, 00:07
Então Roberto, estou na peleja pra eles andar, tem toda uma engenharia pra controlar a linha de combustível pra não entupir... Aguardando o tanque de plástico... Que vai girar entorno de 400,00 reais contra os 1100,00 reais do de inox... Certo?

Hoje conversei com o colega dentista que é de Lajeado aqui em Triunfo e marcamos de ir para Tabaí... Uma pena vc não ir, mas sei que deve ter seus motivos... Sem problemas, vou te ligar pra nós combinarmos uma volta por aí...

Abraço.

ROBERTO SCHOLLER
10/03/2014, 09:08
Então Roberto, estou na peleja pra eles andar, tem toda uma engenharia pra controlar a linha de combustível pra não entupir... Aguardando o tanque de plástico... Que vai girar entorno de 400,00 reais contra os 1100,00 reais do de inox... Certo?

Hoje conversei com o colega dentista que é de Lajeado aqui em Triunfo e marcamos de ir para Tabaí... Uma pena vc não ir, mas sei que deve ter seus motivos... Sem problemas, vou te ligar pra nós combinarmos uma volta por aí...

Abraço.

:concordo: Boa trilha meu amigo, depois poste impressões sobre a trilha!!!

grande abraço.

Vinícius-RS
12/03/2014, 11:14
Buenas gurizada!

Já reservem a data na agenda para a 12ª Trilha dos Arrozais, nos dias 13 e 14 de junho de 2014 em Cachoeira do Sul!!
Com certeza será mais um baita evento!

[]'s

Matagato
13/03/2014, 07:50
Que pena essa sua quebra!!! Judiaria.

Posta na pagina do meu Engesa o Bruto.

é so clicar na minha assinatura e postar la ok?

muito obrigado, mande noticias da ranger e quando estiver com ela pronta, vamos combinar mais trilhas, derrepente vem com ela aqui para as bandas de Estrela, temos muitos lugares bacanas para andar aqui.

abraço.

E ae Roberto, beleza? A ranger já está na enfermaria! Estou andando sem o diferencial dianteiro e semi-eixo, sem ventoinha, sem cabo do freio, com o tensor do alternado engembrado e o Bichinho não para.

Lembra que estava com umas balanças superiores da MOog, bieletas e barras axiais? ontem tive de comprar uma balança inferior, maldita lei de Murf. Hehe mas o carro é show de bola, me atrabalhei em algumas brincadeiras e dei no bucho do carro além do limite, e não deu nada na suspensão.bem, desconfio que o aconteceu uma aterrissagem com um trem de pouso chamado diferencia ou cardan dianteiro. Andei mais um KM e ouvi um baralho estranho, olhei em baixo do carro, e lá estava metade do diferencial sem arrastado pelo cardan. Tadinha da RAnger, foi violentada, isso que a minha intensão era pegar leve com ela, mas as vezes o cara se atrapalha um puco.

Manda um abraço p joel quando fala com ele!

Renan Gustavo
07/04/2014, 13:23
Pessoal! Buenas tchê!

É o seguinte...

Podem marcando nas suas agendas;
Já está com data marcada a nossa Trilha Noturna de Picada Café by Amigos da Noite 4X4 sendo esta a 10° edição;
A data do evento está marcada para o dia 26 de setembro de 2014, em uma Sexta-Feira.
Então, contamos com a presença dos nossos amigos foristas, para que a trilha seja novamente um sucesso!

Em breve mais informações sobre o evento.

Abraço
Renan

dodger 4x4
09/04/2014, 08:57
Esta trilha é bacana!

Vou agitar com os samurais por aqui para comparecermos!

Abraço
Rodrigo

Renan Gustavo
09/04/2014, 13:25
Esta trilha é bacana!

Vou agitar com os samurais por aqui para comparecermos!

Abraço
Rodrigo

Boa dodger 4x4! com certeza todos serão bem vindos!
afinal preciso de parceiros com os suzukis aqui,
pois a galera daqui ta todo mundo abandonando e partindo para os Troller! hehe :putz:

teh+

André-4WD
07/05/2014, 12:14
Renan,
Opa.. mantenha-nos informados sobre a noturna ok?
Nunca fui, tenho interesse em ir!!
abraço
andre

ROBERTO SCHOLLER
08/05/2014, 09:58
Pessoal Estou passando para convidar todos para a TRILHA DO CHUCRUTE realizada pelo JEEP CLUBE DE ESTRELA na cidade de ESTRELA no dia 07/06/2014 a trilha promete!!! Muito barro e nada de quebradeira!!! Esperamos todos! Grande abraço.

André-4WD
08/05/2014, 10:29
Pessoal Estou passando para convidar todos para a TRILHA DO CHUCRUTE realizada pelo JEEP CLUBE DE ESTRELA na cidade de ESTRELA no dia 07/06/2014 a trilha promete!!! Muito barro e nada de quebradeira!!! Esperamos todos! Grande abraço.

Roberto,
Pode dar maiores detalhes?
Que horas está programada a largada? local da largada? inscrições na hora? valores para piloto e zeca e o que está incluso, são informações bem-vindas!
abraço
andre

Renan Gustavo
20/05/2014, 10:25
André-4WD pode deixar, manterei todos informados aqui! no momento não temos nada de informações técnicas concretas. Mas posso adiantar que nossas trilhas sempre são muito boas, pelo menos só escutamos elogios, tentamos proporcionar a todos uma boa aventura.

Aproveitando, alguém vai para Palmares Sábado? Eu, Fedão, Mauriciolan32 e Chuvinho iremos também, nos encontramos por lá!

Abraço

Joeldesouza
21/05/2014, 10:05
Vem aí,
25º Trilha do Chucrute
07/06/2014
Saída 09:30 da Sede do Jeep Clube
Inscrição: R$ 150,00, com direito a café da manhã,
almoço e camiseta.
Inscrições poderão ser feitas na Sexta, na Sede do Jeep Clube.
Não percam!!!!!

s7diego
21/05/2014, 21:09
Vem aí,
25º Trilha do Chucrute
07/06/2014
Saída 09:30 da Sede do Jeep Clube
Inscrição: R$ 150,00, com direito a café da manhã,
almoço e camiseta.
Inscrições poderão ser feitas na Sexta, na Sede do Jeep Clube.
Não percam!!!!!

aonde fica a sede do jipe em que sera a saida ora trilha?

JOÃO R.
22/05/2014, 00:37
To dentro...

Joeldesouza
22/05/2014, 09:04
aonde fica a sede do jipe em que sera a saida ora trilha?

https://www.google.com.br/maps/place/Rua+Jac%C3%B3b+Hallmann,+301+-+Centro/@-29.4949449,-51.9546483,2471m/data=!3m1!1e3!4m2!3m1!1s0x951c639fbf3b1231:0x8ea1c 9daf2f05005?hl=pt-BR

s7diego
04/06/2014, 12:21
alguem sabe que dia e a trilha de st antonio da patrulha?

EduardoMello
04/06/2014, 14:22
Sto Antônio vai ser dia 26/07.
Abraço

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
04/06/2014, 14:42
07-06-2014 | 2° Trilha dos Rasga Brejo/São Jerônimo-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=741)

28-06-2014 | 4° Trilha de Charqueadas-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=746)

28-06-2014 | 10° Trilha de Canguçu-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=767)

05-07-2014 | 7° Trilha de General Câmara - RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=744)

07-07-2014 | 2° Trilha em Nova Bassano-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=755)

19-07-2014 | 6° Trilha de Portão-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=768)

19-07-2014 | 22° Trilha de Dom Feliciano-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=750)

26-07-2014 | 7º Santo Antônio da Patrulha-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=763)

26-07-2014 | 7° Trilha Serafina Corrêa-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=765)

16-08-2014 | 2° Trilha de Canela-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=761)

30-08-2014 | 6° Trilha de Paverama-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=762)

13-09-2014 | 2° Trilha da Independência/Veranópolis-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=754)

13-09-2014 | 11° Encruzilhada do Sul-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=764)

11-10-2014 | 1° Trilha AMV 4x4 / Cotiporã-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=766)

[ ]'s

Vinícius-RS
04/06/2014, 22:37
Chuck, se puderes, acrescenta a Trilha dos Arrozais em Cachoeira do Sul. Será no final de semana dos dias 13 e 14 de junho.

[]'s

mauricioalan32
05/06/2014, 07:24
Complementando a programação do Chuck:

26-09-2014 / 10º Trilha Noturna de Picada Café-RS

[]'s

07-06-2014 | 2° Trilha dos Rasga Brejo/São Jerônimo-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=741)

28-06-2014 | 4° Trilha de Charqueadas-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=746)

28-06-2014 | 10° Trilha de Canguçu-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=767)

05-07-2014 | 7° Trilha de General Câmara - RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=744)

07-07-2014 | 2° Trilha em Nova Bassano-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=755)

19-07-2014 | 6° Trilha de Portão-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=768)

19-07-2014 | 22° Trilha de Dom Feliciano-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=750)

26-07-2014 | 7º Santo Antônio da Patrulha-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=763)

26-07-2014 | 7° Trilha Serafina Corrêa-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=765)

16-08-2014 | 2° Trilha de Canela-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=761)

30-08-2014 | 6° Trilha de Paverama-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=762)

13-09-2014 | 2° Trilha da Independência/Veranópolis-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=754)

13-09-2014 | 11° Encruzilhada do Sul-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=764)

11-10-2014 | 1° Trilha AMV 4x4 / Cotiporã-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=766)

[ ]'s

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
05/06/2014, 18:33
Maurício e Vinícius...tá na mão...trilhas incluidas no calendário.

Vinícius...estive ai na tua terra semana retrasada na Fenarroz...eu estava no stand das Bombas Flutuantes Rio do Sul :)

14-06-2014 | 12° Trilha dos Arrozais - Cachoeira do Sul/RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=770)

19-07-2014 | 2° Trilha em Viamão-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=769)

26-09-2014 | 10° Trilha Noturna de Picada Café-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=771)

[ ]'s

Vinícius-RS
06/06/2014, 00:53
Opa, muito obrigado Chuck!

Sim, conheço, representada pelo Sr. Orlando Carlos Thoma, meu vizinho inclusive. heheh
A propósito, dê um pulo à Cachoeira e vamos andar nesses arrozais!

Abraço

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
06/06/2014, 11:22
Isso mesmo Vinícius...seu Orlando...grande pessoa.
Em relação a trilha, nessa data fiquei impossibilitado de ir pois já tenho um compromisso de trabalho, mas com certeza não faltará oportunidades.

[ ]'s

s7diego
08/06/2014, 11:57
aonde é a saida da trilha de portao?

mauricioalan32
08/06/2014, 15:18
Brigadão Chuck!!

Abração!!

Maurício e Vinícius...tá na mão...trilhas incluidas no calendário.

Vinícius...estive ai na tua terra semana retrasada na Fenarroz...eu estava no stand das Bombas Flutuantes Rio do Sul :)

14-06-2014 | 12° Trilha dos Arrozais - Cachoeira do Sul/RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=770)

19-07-2014 | 2° Trilha em Viamão-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=769)

26-09-2014 | 10° Trilha Noturna de Picada Café-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=771)

[ ]'s

André-4WD
11/06/2014, 11:07
Vinicius,
Tem maiores detalhes da trilha dos arrozais?
como é o trajeto? tipo palmares?
sabe informar hora de largada, valores etc..
valeu,
andré

Opa, muito obrigado Chuck!

Sim, conheço, representada pelo Sr. Orlando Carlos Thoma, meu vizinho inclusive. heheh
A propósito, dê um pulo à Cachoeira e vamos andar nesses arrozais!

Abraço

Vinícius-RS
11/06/2014, 12:40
Bom dia André!
Não sei te dizer com relação à Palmares pois ainda não participei da trilha deles, pretendo no próximo ano participar.
A trilha em grande parte será realizada em lavouras de arroz e algumas partes em banhados. O deslocamento por estradas será mínimo.
Quanto a valores será cobrado 140 pela inscrição, dando direito a café, almoço e brindes.
A largada está prevista para as 9h da manhã. Caso haja necessidade, faremos comboios espaçados.
O trajeto está bem legal, e o clima nos favoreceu bastante... barro não irá faltar!
Se tiver Facebook, podes ver algumas fotos da marcação e até confirmar presença pelo link do evento:
https://www.facebook.com/events/1432383670352341/?ref_newsfeed_story_type=regular
Caso não consiga, me avise que posto por aqui as fotos das marcações da trilha...
Qualquer dúvida estou a disposição. Podes entrar em contato via telefone no (051) 8172 2233.

[]´s

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
01/07/2014, 12:53
Atualizando o calendário de Trilhas

ÚLTIMAS INCLUSAS - JACINTO MACHADO E TUIA

12-07-2014 | 20° Trilha e Jeep Cross de Bagé (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=773)

02-08-2014 | 2° Trilha em Viamão-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=769)

09-08-2014 | 7º Santo Antônio da Patrulha-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=763)

09-08-2014 | 15° Passeio de Jacinto Machado-SC (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=774)

30-08-2014 | Trilha de Gramado-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=772)

20-09-2014 | 1° Trilha Galera do Tuia-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=775)

11-10-2014 | 1° Trilha AMV 4x4 / Cotiporã-R (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=766)S

[ ]'S

Renan Gustavo
03/07/2014, 20:02
Boa noite pessoal!

Como havia dito a alguns posts atras sobre a nossa trilha, segue o banner do evento.
Blog : amigosdanoite4x4pc.blogspot.com.br (http://amigosdanoite4x4pc.blogspot.com.br/)
Facebook : www.facebook.com/amigosdanoite4x4 (https://www.facebook.com/amigosdanoite4x4?ref_type=bookmark)
Link do evento : facebook/events (https://www.facebook.com/events/249719648551885/249719651885218/?notif_t=like)

468973

ToribioMalagodi
16/07/2014, 11:24
Alguem sabe de alguma trilha/passeio pelo Cambara do Sul? Vou me hospedar 2 dias la c a mh esposa e gostaria de fazer alguns passeios nos canyons... Mas alguem tem um mapa ou referencia? Nada pesado, só to com pneus mid hehhee

Dioclecio
16/07/2014, 14:29
Ola Toribio, sou de Sta maria também.
Fui cambará do sul no ano passado. É um passeio muito legal.
Se puder visitar os dois canions (fortaleza e itaimbezinho) é bom, mas o fortaleza é mais bonito.
Fui somente eu e a esposa, procurei o posto de atendimento ao turista em cambará do sul e peguei umas dicas com eles.
Não tem mistério, com veiculo alto (fui de ranger) nas estradas de chão (pedras) vai tranquilo.
Não esqueça de levar água e utilizar roupas e calçados adequados a caminhada, porque vc chega de carro até um ponto e dali só a pé subindo o morro.
Bom passeio.
Abraço

ToribioMalagodi
16/07/2014, 15:04
Ola Toribio, sou de Sta maria também.
Fui cambará do sul no ano passado. É um passeio muito legal.
Se puder visitar os dois canions (fortaleza e itaimbezinho) é bom, mas o fortaleza é mais bonito.
Fui somente eu e a esposa, procurei o posto de atendimento ao turista em cambará do sul e peguei umas dicas com eles.
Não tem mistério, com veiculo alto (fui de ranger) nas estradas de chão (pedras) vai tranquilo.
Não esqueça de levar água e utilizar roupas e calçados adequados a caminhada, porque vc chega de carro até um ponto e dali só a pé subindo o morro.
Bom passeio.
Abraço

Opa santamariense! hehe Aproveito o contato contigo para pegar umas boas trilhas por aqui em SM? Tem algum grupo daqui de SM?

Quando ao dicas, que beleza.. Agradeço as dicas, então vou la na boa e pedirei infos com eles e dormirei por la e acordo e já foi para passeio... Abs

matiasm
16/07/2014, 20:37
Alguem sabe de alguma trilha/passeio pelo Cambara do Sul? Vou me hospedar 2 dias la c a mh esposa e gostaria de fazer alguns passeios nos canyons... Mas alguem tem um mapa ou referencia? Nada pesado, só to com pneus mid hehhee

Olá Toribio, complementando o que o Deoclecio falou e ressaltando, tenha sempre água junto contigo, e se tiver sol (calor), protetor solar. Leve junto uma boa câmera, irá tirar fotos maravilhosas.

Tem tb o Lageado das Margaridas que é bem bonito e totalmente isolado. No caminho para lá tem a cascata do Tio França, bem legal tb, com passeios a cavalo se quiser.

Indo para o Itaimbezinho tem o Sitio Querência Macanuda, que vendem geleias maravilhosas, com degustação no local (fale com a Cláudia neste local).

E ainda, para completar o passeio, a cascata dos Venâncios, lugar de uma beleza ímpar! (esta cascata é chegando em cambará pela RS 020, tem indicação antes de chegar, é a estrada que leva pra Jaquirana)

Outro lugar bacana, no mesmo caminho para os Venâncios, tem a pousada fazenda Casa do Morro, onde tem um passeio de quadriciclo bem legal!!

E se sobrar tempo, tem o Passo da Ilha e o Passo do S, daí sugiro pedir ajuda de como chegar quando tiver em Cambará. São lugares espetaculares, vale a pena!

Restaurantes: Tem O Casarão que serve uma truta maravilhosa! E ainda, tem a panqueca (A Taberna), que recomendo não perder!

Bom passeio, espero ter contribuído!

Abç.

ToribioMalagodi
16/07/2014, 21:54
Olá Toribio, complementando o que o Deoclecio falou e ressaltando, tenha sempre água junto contigo, e se tiver sol (calor), protetor solar. Leve junto uma boa câmera, irá tirar fotos maravilhosas.

Tem tb o Lageado das Margaridas que é bem bonito e totalmente isolado. No caminho para lá tem a cascata do Tio França, bem legal tb, com passeios a cavalo se quiser.

Indo para o Itaimbezinho tem o Sitio Querência Macanuda, que vendem geleias maravilhosas, com degustação no local (fale com a Cláudia neste local).

E ainda, para completar o passeio, a cascata dos Venâncios, lugar de uma beleza ímpar! (esta cascata é chegando em cambará pela RS 020, tem indicação antes de chegar, é a estrada que leva pra Jaquirana)

Outro lugar bacana, no mesmo caminho para os Venâncios, tem a pousada fazenda Casa do Morro, onde tem um passeio de quadriciclo bem legal!!

E se sobrar tempo, tem o Passo da Ilha e o Passo do S, daí sugiro pedir ajuda de como chegar quando tiver em Cambará. São lugares espetaculares, vale a pena!

Restaurantes: Tem O Casarão que serve uma truta maravilhosa! E ainda, tem a panqueca (A Taberna), que recomendo não perder!

Bom passeio, espero ter contribuído!

Abç.
Oba, essas dicas vão cair mesmo! E hospedagem alguma ideia? Queria experimentar dormir naquela pousada com cabanas de lonas sabe? Ai fui ver o preço e estando em 250 reais a diária fica meio doideira por cabana de LONAAAAA?????? Vale a experiência??? Ou alguma pousada que possa nos indicar?

matiasm
16/07/2014, 22:08
Oba, essas dicas vão cair mesmo! E hospedagem alguma ideia? Queria experimentar dormir naquela pousada com cabanas de lonas sabe? Ai fui ver o preço e estando em 250 reais a diária fica meio doideira por cabana de LONAAAAA?????? Vale a experiência??? Ou alguma pousada que possa nos indicar?

Eu recomendaria o Ecohotel, é bem bacana Cambará Eco Hotel | Hotel-Pousada | Cambará do Sul | Aparados da Serra (http://www.cambaraecohotel.com.br/)

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
29/07/2014, 12:46
Atualizando

02-08-2014 | 2° Trilha em Viamão-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=769)

09-08-2014 | 1° Trilha em Mostardas-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=776)

09-08-2014 | 7º Santo Antônio da Patrulha-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=763)

09-08-2014 | 15° Passeio de Jacinto Machado-SC (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=774)

16-08-2014 | 3° Trilha de Candiota-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=780)

30-08-2014 | Trilha de Gramado-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=772)

13-09-2014 | 2° Trilha em Veranópolis (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=779)

20-09-2014 | 1° Trilha Galera do Tuia-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=775)

27-09-2014 | 17º Passeio Cidade de Marau-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=777)

25-10-2014 | 15° Trilha em Vacaria-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=778)

Renan Gustavo
05/08/2014, 15:41
Salve Pessoal! Buenas!

Segue algumas fotos já do levantamento da nossa 10ª Trilha Noturna de Picada Café:
Mais Imagens e Informações na Pagina facebook.com/amigosdanoite4x4 (https://www.facebook.com/amigosdanoite4x4?ref_type=bookmark) ou amigosdanoite4x4pc.com.br (http://amigosdanoite4x4pc.blogspot.com.br/)

473257473258473259473260473261473262

Daril camassola
05/08/2014, 20:29
473299473299

Daril camassola
08/08/2014, 21:24
Gostaria de avisar que somente veiculos 4x4 nesta trilha pois o bixo vai pegar

jdutra
10/08/2014, 11:16

Te mete com o Daril...kkkk

Daril camassola
10/08/2014, 20:55
E dai Jonas vais vir te garanto que nao vai se arrepender um forte abraço

Renan Gustavo
11/08/2014, 06:57

Tem algumas fotos da trilha para postar aqui pra galera?

abraço

Daril camassola
11/08/2014, 22:21
Tem algumas fotos da trilha para postar aqui pra galera?

abraço
Boa noite

aqui tem varias fotos e videos
https://www.facebook.com/pages/Trilha-Gramado-Fora-de-Estrada-4X4-2014/1466751516896445?fref=photo

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
12/08/2014, 12:24
Calendário atualizado.

16-08-2014 | 3° Trilha de Candiota-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=780)

23-08-2014 | Trilha dos 30 - Photo Trilha (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=783)

06-09-2014 | 2° Trilha de Tavares-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=782)

13-09-2014 | 2° Trilha em Veranópolis-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=779)

17-09-2014 | 17º Passeio Cidade de Marau-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=785)

27-09-2014 | Trilha em Teutônia-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=781)

27-09-2014 | Trilha de Rosário do Sul-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=786)

27-09-2014 | 17º Passeio Cidade de Marau-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=777)

04-10-2014 | Trilha em Flores da Cunha-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=784)

08-11-2014 | 15° Trilha em Vacaria-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=778)

[ ]'s

BADIA
25/08/2014, 17:19
ôpa, essa é show!
Daril, manda mais informações:
Horário de largada, previsto de chegada, valor da inscrição, etc.etc.
Abraço,
Badia

BADIA
25/08/2014, 17:21
[QUOTE=Daril camassola;2171904]473299473299[/Q
UOTE]

É pra essa Daril,
Badia

Daril camassola
25/08/2014, 20:27
ôpa, essa é show!
Daril, manda mais informações:
Horário de largada, previsto de chegada, valor da inscrição, etc.etc.
Abraço,
Badia

Boa noite Badia

A primeira largada vai ser as 8h da expogramado, o valor da inscrição e de 140,00 reais esta incluso o almoço, camiseta ,adesivo e um caneco , te garanto que nao vai se arrepender a trilha esta show de bola bem pesada e tecnica tem pra todos os gostos e somente veiculos 4x4 contamos com a ilustre presença um forte abraço

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
01/09/2014, 11:28
Calendário atualizado.
‪#‎trilhaemsaojosedoouro (https://www.facebook.com/hashtag/trilhaemsaojosedoouro?source=feed_text&story_id=273470139527271)
‪#‎trilhaemjaguarao (https://www.facebook.com/hashtag/trilhaemjaguarao?source=feed_text&story_id=273470139527271)
‪#‎passeiodasolidariedade‬ (https://www.facebook.com/hashtag/passeiodasolidariedade?source=feed_text&story_id=273470139527271)

06-09-2014 | 2° Trilha de Tavares-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=782)

13-09-2014 | 4° Trilha em São José do Ouro-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=797)

13-09-2014 | 2° Trilha em Veranópolis-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=779)

27-09-2014 | Trilha de Rosário do Sul-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=786)

27-09-2014 | Trilha em Teutônia-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=781)

04-10-2014 | Trilha em Flores da Cunha-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=784)

11-10-2014 | Passeio da Solidariedade 2014 (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=795)

11-10-2014 | 7° Trilha em Butiá-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=790)

18-10-2014 | 4° Trilha do Cerrito-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=794)

18-10-2014 | Travesia Internacional del Chuy-Uy (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=792)

18-10-2014 | Trilha em Passo Fundo-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=789)

25-10-2014 | Trilha do Xucruts/Nova Petrópolis-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=793)

08-11-2014 | 15° Trilha em Vacaria-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=778)

29-11-2014 | Trilha 4x4 de Jaguarão-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=796)

30-05-2015 | 16° Trilha de Palmares-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=791)

06-06-2015 | 3° Trilha em São Jerônimo-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=787)

[ ]'s

BADIA
19/09/2014, 22:10
Pessoal de POA, amanha vamos fazer a trilha do Desmaio em Rolante/Caara.
Saida 9hrs do Garoupa, Assis Brasil posto antes da freeay,
Levar o que comer e beber.
Trilha de nivel HARD. (erosóes)
Abraco,
Badia

Renan Gustavo
25/09/2014, 09:40
Bom dia pessoal!

Amanha é o dia da 10ª Trilha Noturna de Picada Café.
A partir das 18:00 horas estaremos recebendo os participantes no Posto dos Lírios.
Largada prevista para as 20:00 horas, caso tenha um considerável numero de jipes antes do horário, vamos largar um comboio.
Valor da Inscrição de R$ 100,00, e a janta (ou café da manha para alguns, hehe) será no final da trilha.
Trilha de nível Médio a Hard.

Mais informações em AmigosdaNoite4x4pc.blogspot.com.br (http://AmigosdaNoite4x4pc.blogspot.com.br/)

478527478528478529478530478531478532

Vinícius-RS
05/11/2014, 10:59
E a Trilha de Tramandaí, já tem data definida?

lucaskassio
05/11/2014, 11:03
Trilha no SUL!! Para quem curte, assistam e curtam! :safari-rig::concordo:

https://www.facebook.com/video.php?v=865055710201880&l=7249006702568062782

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
05/11/2014, 17:46
21° Trilha de Tramandaí

Acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de dezembro de 2014 a 21° Trilha de Tramandaí.
Encontro na sede do Jeep Clube de Tramandaí (Rua Angélica Dhil, 917, Bairro Humaitá).

Valores
Piloto R$ 100,00.
Incluso 01 camiseta, 01 troféu, 01 almoço na trilha e entrada no baile.

Zequinha R$ 20,00.
Incluso 01 almoço na trilha e entrada no baile

Contatos
Valentim (51) 9983-1130
Fabrício (51) 8229-8189
Neca (51) 9983-1321
Zé Paulo (51) 9823-3101
Maicon (51) 8129-5454
Facebook XTramandai Jeep Clubx

Outras trilhas

22-11-2014 | 12° Trilha das Bromélias - Forquetinha-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=799)

29-11-2014 | Trilha 4x4 de Jaguarão-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=796)

06-12-2014 | 21° Trilha de Tramandaí-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=802)

30-05-2015 | 16° Trilha de Palmares-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=791)

05-06-2015 | Fenajeep 2015/ Brusque-SC (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=801)

06-06-2015 | 3° Trilha em São Jerônimo-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=787)

18-07-2015 | 23° Trilha e 20° Jeep Cross de Dom Feliciano-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=800)

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
07/11/2014, 17:39
Atualizando as trilhas!!!

22-11-2014 | 12° Trilha das Bromélias - Forquetinha-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=799)

06-12-2014 | 21° Trilha de Tramandaí-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=802)

02-05-2015 | Trilha em Camaquã-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=804)

05-06-2015 | Fenajeep 2015/ Brusque-SC (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=801)

18-07-2015 | Trilha em Portão-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=803)

18-07-2015 | 23° Trilha e 20° Jeep Cross de Dom Feliciano-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=800)

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
27/11/2014, 09:55
Calendário 2015 atualizado :)

02-05-2015 | Trilha em Camaquã-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=804)

04-07-2015 | Trilha de General Câmara-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=807)

18-07-2015 | Trilha em Portão-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=805)

15-08-2015 | 3° Trilha de Canela-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=808)

24-10-2015 | 12° OktoberJipe em Igrejinha-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=806)

[ ]'s

Matagato
07/01/2015, 11:41
Bom dia amigos.

Alguma trilha ou passeio programado para fevereiro/2015?