Conectar

Ver Versão Completa : Trilhas no Sul

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 [13] 14 15 16 17 18 19 20 21

Maurício Fernandes
28/09/2010, 10:40
Amigo Ruan, estou em aula sim, mas é que também estou trabalhando (o tempo todo) para eleger meu candidato. Como as eleições acabam domingo, preciso recarregar as baterias.
Abração

Edison - Mp3
28/09/2010, 10:44
To nessa Maurico
Vamos tentar levar o Leco pra inaugurar a viatura.

Edison - Mp3
28/09/2010, 10:45
Desculpe o erro de digitação Maurício:parede::parede::parede::parede::parede:

Frodo
28/09/2010, 10:46
Nossa, pelo visto vai levar no 1º turno! hehehehe

Maurício Fernandes
28/09/2010, 10:55
Não, é que é para deputado mesmo..

Maurício Fernandes
04/10/2010, 20:42
E sábado???
Sei que é feriadão, mas como não viajarei, estou tentando achar um jeito de sujar o jipe.
Mais alguém?

RBETTIN
07/10/2010, 19:56
E AI GURIZADA...
TRILHA EM SÃO JOSÉ DO INHACORÁ....

ONDE ??? SÃO JOSÉ DO INHACORÁ !!! :discordo:

ONDE ??? PERTO DE TRÊS DE MAIO... :discordo:

ONDE??? PERTO DE IJUI... :discordo:

ONDE??? PERTO DE SANTA ROSA - TERRA DA XUXA !!! :dance:
PERTO DE HORIZONTINA - TERRA DA GISELE !!!:dance:

AGORA SABEM NÉ ??? :concordo:
MAS QUALQUER COISA USE O GOOGLE MAPS !!!

MAS VOLTANDO AO ASSUNTO...

TRILHA DIA 30 DE OUTUBRO DE 2010
INICIO AS 9:00H
TAXA DE INCRIÇÃO DE R$50,00 POR JIPE... COM DIREITO A ALMOCO PARA O PILOTO... ALMOÇO EXTRA R$10,00...

DESTA VEZ COM MUITO BARRO...
POUCA PEDRA...
E MUITA GALERA DO MUNDO 4X4 PARA SUJAR AS VIATURAS !!!

QUUALQUER DÚVIDA É SO DAR UMA ESPIADINHA AQUI :
http://www.youtube.com/watch?v=ZqKrcrzprKs

ABRAÇOS A TODOS...
E ESTAMOS PRONTOS PARA DESATOLAR VOCES !!!

ATÉ !

Maurício Fernandes
11/10/2010, 11:13
Gente, tem um monte de trilhas em outubro.
Vejam no site: http://www.jeepbom.com.br/
Quem daqui vai em qual?
Penso em fazer Xangri-lá (23/10) ou Glorinha (30/10).
Abraço,
Maurício

mauricioalan32
11/10/2010, 11:58
É verdade... em outubro tem muitas trilhas, estou a fim de ir pra Xangrila tbm esse mes ou até mesmo pra Glorinha... ja em novembro pretendo fazer duas, Linha Nova ja é certo e estou analisando ainda se vou pra Osorio ou pra Vacaria, estou na duvida...
Abraço!

LeoPOA
11/10/2010, 12:02
Fala Maurício !!!

Tudo tranquilo??

Estou programado para a trilha de Glorinha dia 30/10. Faça chuva ou faça sol!!!!

no mais, derrepente uma trilha lá pros lados de magistério, quintao, bacupari... certo mesmo é glorinha.

Abraço.

Frodo
12/10/2010, 01:47
Domingo teve enrosco em viamão...
Não andamos muito pois trancou o motor do Puxa trilha. :(
mas segue fotos, e o compromisso de voltar e fazer todo trajeto. :pipoca:

No final, indo embora, fiquei sem freio... :putz:
abrimos o sistema, isolamos a roda... e "simbora".
Cada freiada uma ladeada.:shock:

Maurício Fernandes
12/10/2010, 17:05
Onde em Viamão Ruan?
Estávamos por lá, na região de Itapuã.

MBrau
12/10/2010, 20:07
Até o jipe do Neca andava por lá!! Ou não é mais do Neca?

abs

Frodo
12/10/2010, 23:39
Onde em Viamão Ruan?
Próximo ao Tarumã.

abs
Ele mesmo, e mais uma galera das banda de tramandaí.
Bah te devo as fotos da última em glorinha...:oops:

Frodo
12/10/2010, 23:40
Onde em Viamão Ruan?
Próximo ao Tarumã.

abs
Ele mesmo, e mais uma galera das banda de tramandaí.
Bah MBrau, te devo as fotos da última em glorinha...:oops:

LeoPOA
13/10/2010, 15:20
O Ruan,

nao tinha uma pista de motocross perto de onde voces andaram?

Abraço.

Mauricio Fernandes,

Como foi lá na Armadilha???

Abraço.

Frodo
13/10/2010, 17:17
O Ruan,
nao tinha uma pista de motocross perto de onde voces andaram?
Abraço.
Isso! É uma área da prefeitura, FREEEE!
Fácil fácil chegar.
Mas tem que ir de bando, o ideal mesmo é falar com ooooo... :pensativo: , enfim o cara do motocross
que organiza a "zona", assim não fica aquele clima... jipeirosXmotocas.

abrassss

Maurício Fernandes
13/10/2010, 19:02
Mauricio Fernandes,

Como foi lá na Armadilha???

Abraço.

Muito bom Léo.
Nunca tinha ido, mas matou a pau.
Assim que der, vou novamente.

LeoPOA
14/10/2010, 09:16
Show de bola Mauricio !!!!

É mto legal mesmo andar lá na Armadilha... ainda mais bloqueado!!!! hehehehe.

Ruan,

Esse lugar ai onde voces andaram fica proximo ao Distrito industrial de Alvorada.... é a chamada Trilha do Aviaozinho, pois ao lado da pista de motocross tem uma pista onde o pessoal "brinca" com aeromodelos....

Vamos combinar uma hora dessas de andar por lá novamente...

Abração.

Ah, Tudo certo pra dia 30 em Glorinha?

Maurício Fernandes
14/10/2010, 09:18
Ruan,

Esse lugar ai onde voces andaram fica proximo ao Distrito industrial de Alvorada.... é a chamada Trilha do Aviaozinho, pois ao lado da pista de motocross tem uma pista onde o pessoal "brinca" com aeromodelos....

Não era em Viamão?

Frodo
14/10/2010, 11:59
Não era em Viamão?
Erá mas se mudou...heheheh
Como fui pela RS118, não sei onde começa uma e termina outra.
Mas agora olhando o GoogleMaps está confirmado... é Alvorada.
http://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=R.+Brasiliano+de+Morais,+1286-1446+Alvorada+-+RS,+Brasil&sll=37.0625,-95.677068&sspn=31.23349,87.099609&ie=UTF8&hq=&hnear=R.+Brasiliano+de+Morais,+1286+-+Alvorada+-+Rio+Grande+do+Sul,+Brasil&t=h&z=16

Só não vi pista de aeromodelo.:pensativo:

Maurício Fernandes
14/10/2010, 14:15
Talvez tenha ido em uma parte da trilha.
A pista de aeromodelismo, na verdade é um gramadão bem parelho. Isso já deu tanta encomodação...um esperto entrou de jipe fazendo zerinho no "aeroporto" dos caras...imagina.
Veja no you tube "aviãozinho" que o Rodrigo Cunha postou uns vídeos bem legais dali.
Abraço

rcarissimi
19/10/2010, 21:47
Desculpa a invasão, mas sou novo por aqui. Estou com um Troller e gostaria de usa-lo e vou tirando umas dicas daqui, pois vi que tem muita experiência acumulada neste fórum hehehe. O que acham da trilha de Xangrila? estou pensando em ir testar a vtr? Obrigado e abraço

Geist
19/10/2010, 21:56
Desculpa a invasão, mas sou novo por aqui. Estou com um Troller e gostaria de usa-lo e vou tirando umas dicas daqui, pois vi que tem muita experiência acumulada neste fórum hehehe. O que acham da trilha de Xangrila? estou pensando em ir testar a vtr? Obrigado e abraço
Bem vindo ao fórum... Com certeza a galera que vai para lá vai postar por aqui... Não tenho jipe, mas vou de zequinha para Vila Nova (se não me engano), tem trilha por lá tb.
abraço e bem vindo...

LeoPOA
19/10/2010, 23:13

E ai tche,

Td blz?

Fui na trilha de Xangrila ano passado... Trilhazinha boa, um pouco trancada, mas tava legal...

Ano passado a trilha começou com o pessoal se deslocando até um terrenao baldio na beira da estrada do mar, ao lado de um condominio fechado de casas... fizeram um "circuito" e ficamos andando por ali durante toda a manha.... Lembro que tinha bastante agua, algumas passagens fundas, mas o chao era bem firme nao causando problemas...

Na parte da tarde fomos andar em uma propriedade do outro lado da estrada do mar.... Alguns atoleiros cumpridos, bastante barro, quase no fim da trilha tinha um banhado bem fundo... demorou até acharmos a passagem certa hehehehe mas correu tudo bem..

Foi uma trilha boa, se meu jipe estivesse pronto eu iria novamente.

Abraço,

Léo.

Maurício Fernandes
20/10/2010, 10:33
Vou de zeca nessa trilha.

Quem for daqui me liga de lá para nos reunirmos (8438 2989) ou se precisar de apoio.

rcarissimi seja bem vindo, só não dá uma de "limão":discordo:, pois tem troleiro que só anda com quem tem troller :parede:.

Aqui todos andam com todos.:concordo:

rcarissimi
20/10/2010, 13:38
Valeu pela recepção e pode deixar que limão é só para as caipirinhas pós trilha hehehe!

Acho que vou ir nessa mesmo e ligo para combinar.
Abraço

arlei_vitara
20/10/2010, 14:16
Aqui todos andam com todos.:concordo:

pô Mauricio...POAMNPAP........ainda bem que eu não ando com NINGUÉM :mrgreen: :mrgreen: frasezinha "estranha" essa hein !

Maurício Fernandes
20/10/2010, 20:37
Arlei, achei que nem entrava mais no tópico...
Ficou mal mesmo a frase...
Abração

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
21/10/2010, 01:55
Esterei em Xangri-lá desde sexta...nos vemos por lá...:dance:

[ ]'s

arlei_vitara
21/10/2010, 14:09
Arlei, achei que nem entrava mais no tópico...
Ficou mal mesmo a frase...
Abração

Ô Mauricio ! Apesar de um 2010 afastado das trilhas, passeios e expedições, é claro que continuo diariamente acessando o fórum e "corujando" os tópicos.

Leonardo Truccolo
21/10/2010, 21:22
Vou pra Xangrilá, tb

Abs

rcarissimi
22/10/2010, 00:00
Vou no sábado, espero nos ver por lá....
Alguém tb vai no sábado de manha?

Abs

Maurício Fernandes
22/10/2010, 11:26
Se tiver PY, coloca em 147.550.
Vou sair lá pelas 7h.

Leonardo Truccolo
24/10/2010, 15:21
Quem não foi, perdeu.
Tava muito legal a trilha de Xangrilá.

Abs

RBETTIN
24/10/2010, 21:27
e ai Gurizada...
II Trilha das Bruxas - São José do Inhacorá - RS
http://www.youtube.com/user/KNATSCHKLUB#p/a/u/0/CPtW2aw2g-I
muito barro, obstáculos naturais, belas paisagens !!!

esperamos por todos corajosos !!!

dia 30 de outubro de 2010

Trilha das Bruxas : off- road para quem se garante !

Leonardo Truccolo
25/10/2010, 20:22
Fotinhos em Xangrilá.

Abs

rcarissimi
26/10/2010, 20:31
Xangrila estava muito bom mesmo, fui sem zequinha e o apoio estva nota dez....
Quem ficou muito descontente foi o cara que lavou a VTR hehehe

Abraços

Leonardo Truccolo
26/10/2010, 22:56
Mais umas,

Abs,

LeoPOA
26/10/2010, 23:03
Mais umas,

Abs,

E ai gay!!!

Show de bola o samurai hein.... Passando nos barrinhos onde os vitaras e land´s ficaram kkkkkkk

Abraço

Maurício Fernandes
27/10/2010, 07:41
Sábado, 30/10, alguém vai sujar as viaturas?

AlemãoRS
27/10/2010, 11:07
Sábado, 30/10, alguém vai sujar as viaturas?

Vou para Glorinha.

Maurício Fernandes
27/10/2010, 11:59
ótima opção Alemão.
ainda estou decidindo.

Tchê 4x4
28/10/2010, 21:39
:concordo: Este final de semana passado teve a 5a Travessia Internacional del Chuy que estava show de bola!!! Mais de 200 viaturas em trilhas médias e pesadas com paisagens do vizinho Uruguay de tirar o fôlego.

Pontos positivos para a hospitalidade e parceria dos hermanos que não mediram esforços pra fazer da trilha um grande acontecimento!!!

http://www.youtube.com/watch?v=y-vTNdDpyO4

rcarissimi
31/10/2010, 23:57
Boa noite pessoal, estou pretendendo montar uma expedição rumo a Transamazônica para o próximo ano, talvez em fevereiro. Alguém afim de aventura?

Maurício Fernandes
01/11/2010, 08:05
pretendo fazer isso em 2012...

http://www.transamazonicachallenge.com.br/dataserotas.html

André-4WD
01/11/2010, 09:34
Salve,
Rapaz, vc tem o mesmo sobrenome (carissimi) que eu!!!! que eu sabia haviam uns carissimis em Antonio Prado, Garibaldi,mas nenhum parente meu. Agora to vendo que vc é de Montenegro!
abraços
Andre

MBrau
01/11/2010, 13:43
Boa noite pessoal, estou pretendendo montar uma expedição rumo a Transamazônica para o próximo ano, talvez em fevereiro. Alguém afim de aventura?

Caro "Carissimi",
Desculpe o trocadilho mas para mim esta aventura ainda é "caríssima"

Mas que é uma baita aventura, isso é! Quem sabe em outra oportunidade.

abraço

Geist
01/11/2010, 15:17
Boas...
Da pra encarar com ranger sem snorkel???
Qual a estimativa de km da viajem??
valeu

Maurício Fernandes
01/11/2010, 16:22
Geist,
Entra ano link:
http://www.transamazonicachallenge.com.br
Tem um monte de informação.
O bom dessa expedição do Serjão é que vai por MT e não lá por cima, ou seja, para nós é mais perto.

rcarissimi
01/11/2010, 23:07
Tche, boa noite a todos... pois é sou Carissimi natural de Antonio Prado, mas atualmente moro em Montenegro, e tu André?

Bom, para as perguntas sobre custo, acredito em torno de R$6.000,00 em tudo, desde os preparativos até a volta. Pelo trajeto que estou montando serão cerca de 5300km até Manaus, rodando na ida e na volta enviando as VTR de cegonha.

Geist, andar por lá não deve ser coisa muito fácil e um carro preparado com tração 4x4, pneus adequados, rádio de comunicação e até snorkel são sempre bem vindos nos imprevistos que possam ocorrer, mas o que importa é a aventura com segurança e nada que uma cinta de reboque não ajude hehehe(brincadeira).

Andei olhando o projeto do Serjão, mas atualmente não consigo ficar quase trinta dias sem trabalhar, minha mulher me mata. Estou pensando em 15 dias.

Obrigado a todos e aceito sugestões, dicas etc... tudo que possa ajudar.

Abração

Maurício Fernandes
02/11/2010, 08:50
Não acredito ser prudente ir sem alguém que conhece muito a região.
Por isso pensei no projeto do Serjão, que pretendo fazer em 2012. Realmente os 30 dias contam pontos negativos nos cálculos de "ir ou não ir".
Nas minhas contas, esses R$6 mil são apenas lá (início e fim da expedição).
Para nós que saímos do sul aumenta bastante (tanto para levar os jipes, quanto apra trazer).
Para a organização do TAC, entre adesivos e outras despesas, tem que pagar mais uns R$1,6mil.
Eu cálculo uns R$9mil para não errar. Já até abri uma aplicação. heheheh
São dois passeios que quero fazer, este e o para Terra do Fogo.
É só planejar.

Leonardo Truccolo
02/11/2010, 19:06
Olá....

Venho convidar a todos para participar da VIII Carangueijos da Areia, que será no dia 24/07 em Sombrio/SC.
Desde já contamos com participação de todos!!!

Abraços!!

Pessoal,

É com muita tristeza, que venho informar o falecimento de nossa amiga Adriana, ocorrido dia 31/10, devido um acidente de moto.

Segue o link da notícia;

http://www.grupocorreiodosul.com.br/jornal/noticias/principal/duaspessoasmorrememacidentedemotonofinaldesemana/

FIQUE COM DEUS AMIGA !!!!!

Maurício Fernandes
02/11/2010, 20:49
Muito triste.
Ela era uma pessoa bem legal. Lamentável.
Fique com Deus Adriana.

rcarissimi
02/11/2010, 23:49
Ser prudente é planejar corretamente a expedição e pesquisar sobre o local com quem já fez o caminho, saber dos problemas enfrentados e estar preparado para outros eventuais que possam ocorrer... o trabalho do Serjão é muito legal e fonte de muitas informações para que se possa realizar com segurança, mas não insubstituível...

BADIA
08/11/2010, 12:16
Oi rcarissimi, acessa www.lameirosdosul.com.br (http://www.lameirosdosul.com.br), grupo de NHamburgo que realizou essa expedição em 2009.
Eles foram muito organizados, inclusive com planilhas de gastos e roteiros.
Fizeram parte do trajeto juntos com outros grupos.
Outra dica é www.amazonasjeepclube.com.br (http://www.amazonasjeepclube.com.br) o pessoal faz esse roteiro uma vez por ano, são sensacionais e recebem muito bem os gaúchos e demais jipeiros do País.
Se não tens muito tempo, uma opção é mandar e trazer o teu 4x4 de caminhão.
Pelo que lembro, precisa de combustivel extra no Troller, muita água potável e comida, pois o prazo de travessia era uma incógnita.
Mas não existe prazo para esta aventura, em 09 estava seco e correu tudo dentro de uma "normalidade" e os prazos foram mantidos, agora a BR319 e suas pontes, se estiver em época de cheias pode levar bem mais de 30 dias apenas nesse trecho que álias é o melhor.
Espero ter ajudado.
Badia

Ser prudente é planejar corretamente a expedição e pesquisar sobre o local com quem já fez o caminho, saber dos problemas enfrentados e estar preparado para outros eventuais que possam ocorrer... o trabalho do Serjão é muito legal e fonte de muitas informações para que se possa realizar com segurança, mas não insubstituível...

mauricioalan32
09/11/2010, 15:59
Aí pessoal!

Alguém aí vai pra Osório neste sábado? Acho que vai estar boa, com essa chuva de hoje ainda...
abrass

LeoPOA
09/11/2010, 22:54
E ai pessoal,

Estou pensando em ir a Osório sábado. Conversei com alguns amigos que ja foram na trilha... Alguns falam que é um sobe e desce de morros, um trecho na beira da lagoa e depois o pessoal fica "brincando" em um bosteiro de barro preto e fedido... Se for realmente isso, prefiro andar pela volta do Tuia....

Alguem da organização que acessa o forum poderia informar o percurso, ou pessoal que foi ano passado poderia comentar algo...

Esse ano nao dei mta sorte com as trilhas pagas por isso o receio...

Abraço gurizada!!!

Léo.

Leandro Desbesel
10/11/2010, 00:27
Ae pessoal, estou aqui pela primeira vez no tópico... Sou de Passo Fundo e frequento direto trilhas aqui no RS.... Estamos nos organizando para um acampamento em FORQUETINHA dia 27/11 .... Alguém pensando em ir pra lá??? Um abraço a todos!!!! :concordo:

mauricioalan32
10/11/2010, 07:49
Aí Leo... eu fui no ano passado, tinha apenas um morro em que nos subimos e depois descemos bem no começo, depois era só bosteiro com barro preto mesmo... era bem pesada a trilha ano passado...
abração!

LeoPOA
10/11/2010, 10:33
E ai Mauricio,

Td blz?

Vai ir a Osório esse ano?

Abç

mauricioalan32
10/11/2010, 10:43
E aí Leo.. pois éh, to bem a fim... peguei meu Jipe no mecas ontem... to fominha pra dar uma banda...
abrass

Maurício Fernandes
10/11/2010, 12:03
Não vou não. Fui em Osório apenas uma vez e não tenho boas recordações. Barro fedorento, parece misturado com cola e mancha todo o carro de tanto veneno.
Mas acho que quando fui (2007) tava uma seca braba....Se chover bastante melhora.

LeoPOA
10/11/2010, 18:44
Pois é....

Eu tô a tempos sem andar com o jipe.... to loco pra pegar um barro!!!

Mas se o tempo continuar seco desse jeito, vou acabar gastando os R$ 70,00 da inscrição em cerveja e uns bifes e vou me tocar pro Tuia!!!

Abraços

Edison - Mp3
10/11/2010, 19:02
Fala Leo
Que dia tu pretende ir pra Tuia?
Derrepente tens parceria, to afim de ir tb.
Abrs
Edison

MBrau
10/11/2010, 22:28
Pois é rapaziada,

Temos um bom grupo de plantão, aguardando as opiniões e perspectivas sobre Osório! Já fui e não gostei muito, mas não quero influenciar!
Daqui a pouco melhorou e eu queimo a língua.

Tô a fim de andar! Dependendo do terreno tiro os BF e boto os Goodlokos, mas têm que valer a pena! Não sou muito da moeção, porque depende de jipão com pneuzão e motorzão!!! Bom pra Troller e assemelhados!!!

Gosto de um pouco de variação no terreno, onde o cara precisa pensar um pouco e não apenas acelerar que nem louco! Tipo alguns lugares de Rolante, trilha do Taylor, Granja Armadilha, Gravatá etc.

Se rolar algo no Tuia, vou pela parceria, de BF! Fico de fora como fotógrafo e apoio! KKKKKK

Daí podemos fazer uns bifes na chapa no almoço e churrasco na casa do Edison à noite. Hehehe

Bricadeirinha Edison! Manda um abraço pro Dom!

abs

Edison - Mp3
11/11/2010, 08:45
Brau, boa ideia
Aprovada, derrepente ja agendamos com detalhes.
O Dom retribui o abraço....
Abrs
Edison

edu_
11/11/2010, 18:43
É muito ruim a trilha de osório? Tava por estreiar o samurai lá.
To trocando as peças no mec e amanha pego ele.

Mauricio Fernandes, teu mecanico tambem é o Richard? (Ali atras da telmo barcellos) Fui larga o samuca e vi um jimny branco equipado lá.

Abraços

Tchê 4x4
11/11/2010, 22:30
O Pelotas4x4 estára fazendo a travessia Cassino/Chuy pela praia neste sabado a partir das 8:00Hs. Se mais alguem quiser se juntar ao nosso grupo é só avisar...

Abraço a todos.

André-4WD
12/11/2010, 11:14
Rapaziada..
Olha, eu iria participar da Expedição dos Vinhedos mas furou.. a organização cancelou a expedição. O enduro vai sair...
Então, como tava afim de tracionar um pouco a Hilux, coisa leve mesmo pois tá bem original ainda, entrei aqui para ver o que o povo tá programando para o feriado. De repente me encaixo...
abraços
andre

dodger 4x4
12/11/2010, 12:04
Prezados

meu carro foi roubado ontem a tarde na av. Bahia zona norte Porto Alegre.

É um Santana GLS 89 preto onix 4 portas. Placa ICI7714

Segue foto, se alguem tiver alguma pista porfavor entre em contato.

51-911 909 75
Abraços
Rodrigo

Maurício Fernandes
12/11/2010, 21:32
Mauricio Fernandes, teu mecanico tambem é o Richard? (Ali atras da telmo barcellos) Fui larga o samuca e vi um jimny branco equipado lá.

Abraços

Está lá sim. Estou mexendo na injeção.

O teu Samurai é o verde?

Maurício Fernandes
12/11/2010, 21:34
Prezados

meu carro foi roubado ontem a tarde na av. Bahia zona norte Porto Alegre.

É um Santana GLS 89 preto onix 4 portas. Placa ICI7714

Segue foto, se alguem tiver alguma pista porfavor entre em contato.

51-911 909 75
Abraços
Rodrigo

Que zebra Rodrigo.
Os bandidos estão em todo lugar mesmo.
Desejo sorte na busca.

edu_
12/11/2010, 22:49
Está lá sim. Estou mexendo na injeção.

O teu Samurai é o verde?

Isso, é o canvas verde.To dando uma geral nele antes de eu por na trilha.
Achei q ia estreiar esse findi. Mas vai passar o feriado lá. hehe
Tá show o teu jimny.

claudio mosselin
14/11/2010, 14:41
Eai rapaziada,aqui em poa tem um lugar q quando chove é o bicho,fica na zona sul só q fica em um lugar q esta sendo implantado o alfavile,as primeiras trilhas consegui fazer sem pertubações mas outro dia fui barrado pela segurança do local,nada de mais o pessoal falou q c tiver autorização tá liberado,o local tá na fase de terra planagem,então muito morro, ladeira e barro muito barro,vou tentiando c passa passou.valeu.

MBrau
14/11/2010, 19:31
Buenas gurizada,
Desta vez a trilha de Osório valeu a pena!!! Tivemos bastante entretenimento e andamos sem grandes problemas de congestionamento, pois haviam desvios e possibilidade de novas passagens a cada trecho. O ponto ruim, que se repete nas trilhas abertas, é a falta de bom senso de alguns valentões, que tomam todas e que andam cortando o giro em terreno aberto colocando a pele de todos em risco. Enfim, coisas de trilha aberta.
Abaixo um resumo do sábado:
Nos encontramos no posto Garoupa às 07:30 em POA. Foi neste momento que eu vi que o meu dia ia ser “competitivo”, pois eu era o único com pneus mud. Fiquei com preguiça, na noite anterior de tirar os BF e colocar os Goodlokos. O comboio foi o seguinte:
Rodrigo K. - Estreando o Samurai feixe recém comprado – Motor original, spoa, snorkel, guincho 8000, Xcrawler e pneuzão tipo Goodlokos. Esquecendo de vez a bigorna (quer dizer, a Pajerinho, hehehe);
Cristiano – Willys com motor AP, bloqueio 100% selecionável na traseira e com pneus frontiera, Jeep todo certinho;
Léo – Samurai feixe - Motor original, BL, XCrawler, pneus goodlokos e agora em verde militar, bloqueio nos dois eixos e snorkel;
Rodrigo B. – Samurai feixe, com motor original, BL, XCrawler, pneus goodlokos, snorkel e bloqueio no eixo traseiro;
Mauricio e Marcelo – Samurai helicoidal com xcrawler, guincho 8000, snorkel, BL e pneus mud BF;
Saímos do posto em torno de 08:00, com o motor de arranque do Rodrigo K. rançando pra funcionar. Após 10 minutos na freeway o check engine do Samurai do Rodrigo B. acendeu, paramos no refúgio, analisamos e era apenas o conector da sonda lambda que estava mal fixado. Resolvido isto voltamos à estrada e só paramos em Osório, quando encontramos o Cristiano.
Inscrições feitas, mais uns empurrões pro Samurai do Rodrigo pegar e fomos para a trilha onde já caímos diretos nos atoleiros em beiras de lagoas, com todos andando bem, menos eu que estava de BF.
O Léo desafiou os demais a passar num valo de média dificuldade e todos os samurai com goodlokos mais o Willys com frontiera passaram. Eu nem arrisquei. Depois disso uma Grand Cherokee passou ali com pneus 35” e estragou o brinquedo. Fomos adiante e numa série de passagens de valos, o Léo se emburacou e durante o resgate o Willys do Cristiano “extraiu” o pára-choque do Samurai. Andamos mais um pouco e paramos numa sombra pra tomar uma gelada e analisar o estrago! Momento em que aflorou o vocação do Léo e do Marcelo para a alta costura. Com um tapetinho de Samurai e um fio elétrico, aflorou um “Armani e um Pierre Cardin” daqueles dois. KKKKKK. O objetivo foi proteger a parte inferior do radiador que ficou exposta.
Mais adiante, quando estava tudo tranqüilo, resolvi passar um “valinho” e o Samurai afundou quase toda a dianteira. Tentamos puxar pra trás no tranco, mas nem mexia. Tentamos com o guincho do Rodrigo K. e também não deu, porque o guincho parou de funcionar. Então o único jeito foi usar o guincho do Samurai, puxando para a frente, tendo que passar pelo valo. O Willy ancorou e depois de algumas tentativas, deu certo e continuamos a trilha.
Seguimos adiante e teve uma passagem espetacular de uns 200 metros por dentro de uma lagoa, no meio da vegetação, com água no meio da porta. O Cristiano, o Rodrigo B. e o Léo passaram. O motor do Samurai do Rodrigo K. morreu e o arranque não funcionou. Foi resgatado pelo trator. O meu Samurai chegou a 10 metros da saída do atoleiro, mas com os BF não têm milagre e também saí com auxílio do trator.
O saldo foi a embreagem do Samurai do Léo que foi pro espaço e ele foi rebocado pelo Willys do Cristiano até o local do almoço, onde abortou a trilha e ficou aguardando o guincho.
Depois do almoço o Cristiano foi embora para a praia e nós continuamos com três Samurais para a parte da tarde que foi curta e sem maiores dificuldades para quem estava com pneu agressivo.
Depois disso voltamos para o local do almoço onde encontramos o Léo ainda aguardando o guincho, quando ele decidiu despachar o samuca e voltar para POA conosco.
Revisamos as viaturas para voltar. Vidros, espelhos e faróis limpos, pegamos a estrada para abastecer, quando senti que o meu Samurai não desenvolvia e estava com o freio baixo, quase sem ação. Fomos até um posto e vimos que a roda esquerda estava “queimando”. Abastecemos, estacionamos e fomos para a “seção mecânica”. Detectamos que a pastilha de freio externa havia chegado ao limite do desgaste e escapou do cavalete e ficou travando a roda. Desmontamos, limpamos e trocamos as pastilhas de lado. Feito o test drive, o carro ainda estava esquisito, quando o Marcelo percebeu que o disco de freio da direita estava “meio azulado”. Desmontamos o lado direito e vimos que já não havia mais pastilha de freio. Aí bateu aquele desânimo na moçada, até que depois de alguns minutos lembramos que o Cesar, que têm oficina em Xangrilá, poderia ter umas pastilhas velhas. Ligamos pra ele e .........bingo!!! Ele tinha as pastilhas velhas do Samurai do Rodrigo K. que haviam sido trocadas na semana anterior. Então o Rodrigo K. e ó Leo foram buscar as pastilhas enquanto eu, o Rodrigo B. e o Marcelo ficamos tomando um mate e limpando o sistema de freios.
Já era noite alta quando eles voltaram (há inclusive a desconfiança de que eles pararam pra comer um churrasco, mas não há comprovação). Então colocamos as pastilhas velhas nas duas rodas, arrumamos tudo e pegamos a estrada sem complicações até Porto Alegre. Neste momento já eram 22:00h.
Fica então o registro de um excelente dia de trilha boa, onde brincamos bastante, pudemos dar muita risada, contamos histórias, tomamos umas geladas e fomos, com alto espírito de equipe, até o final.
Se no próximo ano, Osório for assim, estaremos lá! Abaixo algumas fotos e links da trilha.
Abraço

http://www.youtube.com/watch?v=ta-YQbaTplg
http://www.youtube.com/watch?v=z_OGjlPbo30
http://www.youtube.com/watch?v=GKv3LZttVx0
http://www.youtube.com/watch?v=C2AwrnfgIaU
http://www.youtube.com/watch?v=mayZGqdYeu8
http://www.youtube.com/watch?v=1taHGX5GXho
http://www.youtube.com/watch?v=f0-ZBClZTpk

Maurício Fernandes
14/11/2010, 21:42
Grande Brau.
Sempre relatando com detalhes as trilhas.
Fico contente em saber que foi boa a trilha, assim como ver o Marcelo "na ativa".

Edison - Mp3
15/11/2010, 12:21
Show de bola Brau.
Abrs
Edison

Frodo
15/11/2010, 17:57
kkkkk.
a cara do brau na quarta foto...kkkkkk
pô tava massa hein... pena que fui pra praia pegar um nordestão :(

alguém vai em glorinha na trilha repecol/ost/pitbull...?

LeoPOA
15/11/2010, 20:10
E ai pessoal, td blz?

Show de bola as fotos, videos e relatos Maurício!!!

A trilha realmente estava mto boa, e a parceria nem se fala! Valeu a ida com certeza!!!

Já estou ajeitando o carniçao para a próxima!!!

Abç

Frodo
15/11/2010, 21:55
Próxima! onde? qdo? heheheh
Tô sedento! :twisted:

O brau arrumou o guincho ou é outro?

MBrau
15/11/2010, 22:46
Pessoal,

Abaixo dois videos do resgate do samuca no valo. Como não saia para trás, tivemos que passar todo o samurai pelo valo. Deu um pouco de trabalho, mas a gurizada toda agiu rápido e tivemos sucesso.
O guincho funcionou bem todo o tempo. Só parou de funcionar depois que o carro saiu do valo. Trabalhou bastante dentro dágua e eu devia ter colocado a patesca, pois o esforço foi grande.
No domingo de manhã revisei a viatura e o guincho já estava funcionando perfeitamente e todos os óleos das caixas e diferenciais estavam ok, sem contaminação. Próximo sábado vou desmontar os cubos de roda e o guincho pra revisar. E ainda tenho que colocar o bloqueio no eixo traseiro.

RUAN,
Tu terias andado muito bem lá com o teu samurai. Sentimos tua falta!

abraço
http://www.youtube.com/watch?v=d_UWQJgARGk
http://www.youtube.com/watch?v=n1r6rsDgMqI

dodger 4x4
16/11/2010, 07:57
Aiii Mauricião

bacana o relato e as fotos!
Agora vamos ajeitar as viaturas para o proximo evento.
Abraços
Rodrigo B

bymarc
16/11/2010, 23:26
Bom... o que dizer depois do depoimento do Mbrau!!!

Só tenho que reforçar que foi uma boa trilha, eu não esperava muito desta trilha, pois a uns 3 anos fui e não gostei, mas o percurso deste ano foi muito bom.

Apesar de estar de zeca e não me governar, ha muito tempo que não participo de uma trilha boa como ests. Trilha boa e exelente parceria.

Mauricio Fernendes, valeu a lembrança do amigo.

Abraços
Marcelo

edu_
17/11/2010, 10:12
Pelo jeito foi show a trilha, pena q n pude estreiar o samuca nela.
Mas tbm era capaz do Mbrau me cobrar as cevas pelas consultorias via 4x4brasil antes de comprar o samurai.
aehauheuaheuae

AlemãoRS
17/11/2010, 10:27
Pelo visto a desse ano foi parecida com a de 2006 que eu fui e estava muito boa também!

douglasm
17/11/2010, 15:14
Bah, ainda não tinha visto esse tópico...

Também estávamos em Osório, Tracionados Jeep Clube, de Sapiranga.

Estávamos de 3 Trollers, branco, cinza e vermelho, 2 CJ's, vermelho e verde e 1 Cherokee sport branca.

http://www.youtube.com/watch?v=ELUELy5xy0I

http://www.youtube.com/watch?v=St-YXNwv0wM

Colocamos alguns vídeos nossos no youtube, youtube.com/leandroleuck
(http://http://www.youtube.com/user/leandroleuck#p/u)

Acho que pra esse ano só vamos mais andar no Tuia em Cidreira e estamos vendo com o pessoal da organização pra andar em Arroio do Sal e Xangri-Lá...

Alguem tem notícia se vão fechar o Tuia por causa dos cataventos? talvez tenha nas paginas anteriores, mas o tópico é meio grande pra ficar pesquizando..

Se achamos nas proximas trilhas por ai, o meu Troller é prata e tem um adesivo dos Tracionados bem grande no parabrisa!

Abraço

Maurício Fernandes
17/11/2010, 15:29
O tuia não terá cataventos por enquanto. tem uma liminar impedindo.
quem quiser mais informação, envia uma MP.

Maurício Fernandes
17/11/2010, 15:30
Para Reflexão:
Andar nos juncais deveria ser evitado. Área de procriação de peixes, de preservação.
Depois dá porcaria com os órgãos ambientais e não adianta reclamar....quer dizer, adianta sim: contrate um bom advogado (eu!).

douglasm
17/11/2010, 15:39
O tuia não terá cataventos por enquanto. tem uma liminar impedindo.
quem quiser mais informação, envia uma MP.

não sei o que tu considera como Tuia, mas todas as vezes que eu andei por lá, eu entrava em Nova Tramandaí, numa placa que dizia 'Marina' .
Nessa parte onde eu entro (ou entrava :parede:), já tem vários cataventos e ainda tem uns em contrução.

Abraço

mauricioalan32
17/11/2010, 16:09
Mas já tem inicio de obras com os cataventos la nos Tuias. Meu sócio foi dar uma volta la no fim de semana e disse que ja tinham cataventos por la!
Abs

Maurício Fernandes
17/11/2010, 17:01
opa. vou atrás da minha fonte então.

Frodo
17/11/2010, 17:28
Alguém vai em glorinha na...
1° Trilha Repecol – Guinchos PitBull – Pneus Ost

Estive lá três vezes após e durante chuva torrencial. :twisted:
desta vez, com seca, deve mudar bastante o terreno.:roll:

Quem for sinaliza para combinar algo.:pipoca:

edu_
17/11/2010, 20:11
Alguém vai em glorinha na...
1° Trilha Repecol – Guinchos PitBull – Pneus Ost

Estive lá três vezes após e durante chuva torrencial. :twisted:
desta vez, com seca, deve mudar bastante o terreno.:roll:

Quem for sinaliza para combinar algo.:pipoca:
E foi boa?
Vale os 100pila?

Leonardo Truccolo
17/11/2010, 21:56
Eu vou na de Tramandaí, dia 03/12.
Quem vai esse ano???

Abs

Frodo
17/11/2010, 23:12
E foi boa?
Vale os 100pila?

Éééé... Pensando bem, nem vou mais
Ja tava achando salgado 80 mangos, mas mais 20 do zeca...putz nãnãnã

Se alguem souber de outro enrosco to dentro:evil:
Leo, rodrigos, mauricios... algo em vista?

Maurício Fernandes
18/11/2010, 05:23
Mas já tem inicio de obras com os cataventos la nos Tuias. Meu sócio foi dar uma volta la no fim de semana e disse que ja tinham cataventos por la!
Abs

Tem dois parques eólicos ali, um em tramandaí e outro em cidreira. o que está trancado é o de cidreira.
confere? esses cataventos que vocês viram ficam para que lado (sul ou norte)?

mauricioalan32
18/11/2010, 08:01
Aí Xará...
Então, na verdade nao esta trancada, o pessoal passou ali do ladinho, é bem próximo one tinha uma casinha de pescador, mais pros lados de Cidreira...
Abação

LeoPOA
18/11/2010, 09:53
Éééé... Pensando bem, nem vou mais
Ja tava achando salgado 80 mangos, mas mais 20 do zeca...putz nãnãnã

Se alguem souber de outro enrosco to dentro:evil:
Leo, rodrigos, mauricios... algo em vista?

E ai Ruan,

Td legal !!!

Cara, vou ficar com o jipe parado nesse final de semana. Tô pensnado em ir a praia...

Abraço.

mauricioalan32
18/11/2010, 10:09
Aí pessoal...
Eu e uma turma aqui de Nova Petropolis vamos para a praia no sabado, mas faremos tudo por estrada de chao, montamos algumas rotas no GPS e faremos essa aventura, pelo que tudo indica serao 8hs de viagem para fazer 140Km... depois posto fotos e comentarios aqui!
Abs

Frodo
18/11/2010, 10:26
Aí pessoal...
Eu e uma turma aqui de Nova Petropolis vamos para a praia no sabado, mas faremos tudo por estrada de chao, montamos algumas rotas no GPS e faremos essa aventura, pelo que tudo indica serao 8hs de viagem para fazer 140Km... depois posto fotos e comentarios aqui!
Abs
Vixi... é chão hein!
O objetivo é chegar em qual praia?
Trajeto por estradas de chão? Ou inclui picada?

mauricioalan32
18/11/2010, 10:41
é chao mesmo... o objetivo é chegar em Capão da Canoa por Balsa, e ir até Arroio do Sal pela areia... o trajeto inclui estrada de chao, algumas trilhas fechadas e lagoa..
abs

douglasm
18/11/2010, 16:22
Tem dois parques eólicos ali, um em tramandaí e outro em cidreira. o que está trancado é o de cidreira.
confere? esses cataventos que vocês viram ficam para que lado (sul ou norte)?

O que ta trancado é a entrada do canteiro de obras dos dois, mas por enquanto é só passar pelo lado.

Um parceiro meu falou com o pessoal da segurança do parque de cidreira, eles disseram que a parte dos cataventos vai ser cercada por segurança, e enquanto não é cercado tem um limite de 200m de distancia dos cataventos, se passar disso eles podem até chamar a polícia.

Maas se as informações que temos até agora forem verdade, não vai se perder muito espaço lá no tuia, :dance: e vai dar pra se divertir tranquilo por aquelas bandas nesse verão.

Abraço

Maurício Fernandes
18/11/2010, 18:28
Aí Xará...
Então, na verdade nao esta trancada, o pessoal passou ali do ladinho, é bem próximo one tinha uma casinha de pescador, mais pros lados de Cidreira...
Abação

Então estão desrespeitando.... sei lá. Passei o assunto para o responsável.
Abraço

Ari Willys
18/11/2010, 21:59
Pessoal,

Boa noite, sou novo no forum, e a pouco tempo estou com o CJ5 para se divertir. Entao peço desculpas por qualquer coisa aqui no forum que ainda nao esteja acostumado ehhehe

Gostaria de saber quem vai para a tilha de tramandai ?! Estou com vontade de participar mas estou com medo que a trilha tenha muita areia e pedras, pois gosto de trilha com pouca agua e bastante barro. Mesmo assim deixo meu contato, se alguem for de POA e vai para tramandai, liga ai que combinamos de irmos juntos e fazermos a aprceria !

Meu msn aristoteles_f@hotmail.com

CEL 9712.6368

So mandar noticias, gosto de fazer trilhas tambem nos finais de semana, com o pessoal, se alguem tiver ideias, dicas tudo será bem vindo

Aguardo o contato do pessaol
Abraços !

mauricioalan32
19/11/2010, 07:48
Aí, Ari... qnto a trilha de Tramandaí, ano passado eu fui... o maior problema la é agua, qndo chegamos tivemos que passar por uma vala na qual tinha que passar por dentro dela para chegar ao outro lado... se vc tiver snorkel td certo, se nao tiver melhor nao arriscar... ja na parte da tarde a trilha foi nos Tuia....
abrass

Ari Willys
20/11/2010, 20:36
fala Mauricio Alan, Valeu pelas dicas ! vamos ver mais perto entao se me pilho de ir hehehe

Ja aproveitando, alguem daqui foi ali em Glorinha hoje ?! Queria saber como tava atrilha, a ultima que fui lá a 1 mes mais ou menos atraz ela tava muito seca, lá é bom quando chove ehehheh

Eu sou parceiro para alguma brincadeira que o pessoal se pilhe, alguem ja foi ali em Gravatai perto do rio ? Dizem que é legal ! e o melhor, não paga ingresso heehhe

Estou sempre por ae agora que me registrei. ehehhe

Abraço a todos

Maurício Fernandes
21/11/2010, 09:55
alguem ja foi ali em Gravatai perto do rio ? Dizem que é legal ! e o melhor, não paga ingresso heehhe

Já fui ali sim. Muitas vezes.
Não sei como está agora, mas lá tem que ter a chuva ideal, ou seja, nem muito (pois alaga tudo) nem pouco.
Dá para pescar também....

MARCELOLUCHESI
21/11/2010, 17:07
Pessoal sabado que vem dia 27 a nossa turma aqui de Caxias do Sul, está organizando um a 1°trilha das mulheres.
Isso era para ser uma trilhazinha basica com um almoço de final de ano para a turma e suas respectivas (esposas, namoradas, amantes) No intuíto que "elas" pegassem o volante.
O que ocorre é que fomos abrindo para mais amigos e convidados e hoje estamos com mais de 20-23 jeeps participantes.

Então eu estou abrindo para vocês colegas de forum, quem estiver interesse de participar, será um prazer. Vamos limitar um pouco também as vagas para não dar muito jeep e acabar virando bagunça e perder o propósito da trilha. Ou seja, trilha das mulheres, não necessariamente elas tem que dirigir, pórem o requisito é mulher, ela tem que estar junto. Preferencia (esposa ou namorada) Quem tem filha, a mesma pode substituir a mãe.

Não é uma competição, o apoio é nós mesmo que vamos nos ajudar, não tem inscrição, o zequinha é para ser o Marido ou namorado. A trilha é tranquila, tem uma parte de mato fechado no inicio e após o almoço brincaremos em alguns banhados onde pretendemos se divertir e passar o dia.

O Valor do ingresso é somente o preço do almoço que será r$ 22,00 por pessoa. Churrasco gado e porco, com salada verde maionese e massa. Bebidas pagas a parte.

Maiores informações entre em contato marceloluchesi@terra.com.br

ps. preciso de confirmação de quem quer participar e deposito até quinta feira ao meio dia. Pois o cozinheiro comprará os alimentos conforme o numero participante.

abs
Marcelo

MBrau
21/11/2010, 20:05
Parabens pela iniciativa Marcelo,
Acredito que é diversão garantida. Imagina só a ciumeira dos barbados com os jipes. Passar o dia de zequinha da mulher deve ser osso duro de roer. E ainda não pode brigar por causa das barbeiragens. KKKKKKK

Obrigado pelo convite mas, pela distância e pela "logistica" envolvida, não poderei participar.

Mas fica a idéia pro pessoal aqui da região de POA realizar uma "trilha do batom", mas não pode tirar a mulher do volante! Hehehe

abraço

Ari Willys
22/11/2010, 00:12
Marcelo,

Muito legal essa iniciativa, é um incentivo para mostrar par as mulheres como que é legal esse clima de trilha, infelizmente tambem nao poderei participar por causa da distancia que fica ruim.

Mas gostei da ideia do MBrau, podíamos organizar algo nesse estilo aqui por perto de Porto Alegre né, idea apoiada

Abraços

MARCELOLUCHESI
22/11/2010, 09:48
Blz pessoal a intenção é fazer algo parecido como os antigos Raids do Batom, mas sem competição e o homem não precisa se vestir de mulher para dirigir o jipe, ao menos que queira:-D.

Relembrando não será necessario que a mulher dirija o jeep, é para ser uma trilha "mais familiar" trilha "delas".

Quanto a distância vocês estão achando longe 100km? mas quantos km mesmo vocês precisam fazer para encontrar uma trilha ai em POA?:-D:-D

MBrau
22/11/2010, 20:44
Marcelo,
Na verdade a gente se desloca bem mais que 100Km para trilhas, só os barbados e aí volta do jeito que dá e a hora que dá!
O fato, que na verdade preocupa é subir e descer a serra de jipe, com as patroas o que pode ser bastante cansativo e até perigoso, principalmente na volta. Pra funcionar é bom ir de véspera e pousar por aí.

Mas realmente, a distância não foi uma boa desculpa! hehehe

Tenho um conhecido aí que é o Gustavo, jipeiro filho de jipeiro. Ele sempre convida pra fazer uma trilha aí em Caxias! Qualquer hora vai rolar!

abraço

MARCELOLUCHESI
22/11/2010, 22:42
OK! Será um maior prazer e satisfação recebe-los Com certeza não faltara oportunidades de andarmos juntos.
Tenho negocios ai em POA e Familia desço a serra quase toda semana. Ja andei de jeep com um pessoal dai. Conheço bastante jipeiro dai!

Um grande Abraço!

Frodo
23/11/2010, 11:31
E aí samukada e afins...hehehehe
Alguma previsão para este final de semana?
Leo, mauricios, rodrigo? As muié liberam vcs neste findi? kkkk

Rodrigo
Vi vc passar de samuka na sexta passada aqui no distrito de "LittleFall"...nada do santana?
PS: um tempo atrás andei de samuka, no intervalo do almoço, naquele barro ao lado da tua empresa... eta fissura...kkkkk

LeoPOA
23/11/2010, 11:48
E ai tche,

Esse findi estarei novamente indo ao litoral.... portanto nada de trilhas hehehe

Trilha que irei é a de Tramandai dia 4/12... essa é quase certo.

Te organiza ai e vamos pra Tramanda!!!!

Abraço

mauricioalan32
23/11/2010, 12:04
Ídem ao Leo... vou pra trilha de Tramandaí no dia 04/12... vamos juntar uma turma ai pessoal!
Abração

Frodo
23/11/2010, 13:30
mééé, sou o ovelha negra mesmo.
Não poderei ir em tramandaí, tenho duas "festinhas de criança" neste dia. :evil:
PS: Tinha que ter uma lei proibindo "festinha" em dia de trilha. :mrgreen:

De qualquer forma neste sábado ou domingo vou achar algum enrosco.
-sapucaia
-POA zona SUL
-Talvez um passeio/trilha em rolante...riozinho.
-... dicas?

Pior que agora acumula os "eventos" pro final de ano, e aposto que este sábado será o último livre. :(

Maurício Fernandes
23/11/2010, 20:12
ruan,
estou na reta final do semestre e as aulas estão tomando todo o tempo que tenho.
vou acompanahndo por aqui, se conseguir vou.

MBrau
23/11/2010, 21:53
Pois é pessoal,
Parece que "Tramanda" é a última opção do ano mesmo. Mas vai ser legal! Uns 400 jipes, tudo trancado, a bebunzada a mil e a parte da tarde no Tuia (arghhh)! E pagando!kkkkk

Enfim, se as parcerias forem, vou pela festa!

abs

dodger 4x4
24/11/2010, 10:09
Olá Prezados

confirmada presença na Trilha de Tramandai dia 14! Vamos azular!!! rssss

Abraços
Rodrigo

mauricioalan32
24/11/2010, 10:18
Aí Rodrigo... Tramandaí é dia 04...
abrass

LeoPOA
24/11/2010, 16:08
E ai gurizada,

Tbm confirmo minha ida a tramandaí....

Quanto aos 400 jipes... serao 400 jipeiros curtindo a suzukada dar show no tuia !!!!! hahahahahah

E durante a espera por entrar no atoleiro.... Haja Geladona !!!!!!! :dance::dance::dance:

Abraços

Leonardo Truccolo
24/11/2010, 19:56
Pois é pessoal,
Parece que "Tramanda" é a última opção do ano mesmo. Mas vai ser legal! Uns 400 jipes, tudo trancado, a bebunzada a mil e a parte da tarde no Tuia (arghhh)! E pagando!kkkkk

Enfim, se as parcerias forem, vou pela festa!

abs

É de graça Maurício, que nem o ano passado, e ainda ganha camiseta e tem o boi no rolete.

Pelo menos uma trilha é de graça, ah, e pros 300 primeiros os próximos pagam 30 pila por jipe.

Abs

MBrau
24/11/2010, 21:24
É de graça Maurício, que nem o ano passado, e ainda ganha camiseta e tem o boi no rolete.

Pelo menos uma trilha é de graça, ah, e pros 300 primeiros os próximos pagam 30 pila por jipe.

Abs

Tá bem.....tá bem....tá bem!!!!!

Estou convencido!

Vamos nessa.

abs

André-4WD
26/11/2010, 16:47
Estava lendo no site do inema que vai ter trilha noturna em Portão, dia 17/12. Lembro que teve um ano que o pessoal foi e foi de lascar.
Falando em lascar, no inema tem um flash da trilha dos cataventos, pelo jeito foi de ralar, como sempre.
abraços
andre

rcarissimi
27/11/2010, 00:16
Tb to confirmado em Tramanda, vamos combianr um lugar para ir em comboio???Que tal no posto do inicio da freeway?

rkowal
28/11/2010, 22:33
Buenas Povo!
Agora, de carro novo :dance:, consigo organizar a vida para a próxima trilha sem medo da viatura me deixar na mão...
Estou me programando para ir nessa, mas me mudei neste finde... não estou achando nem as caixas de ferramentas devido à bagunça... mas até o próximo final de semana, acredito q esteja tudo certo.

O carro estará pronto, só falta o motorista... hehehe

Abs a todos!

Samurai 93
Rodrigo Kowal

GH
29/11/2010, 10:15
Fala galera!

Alguém vai e volta sábado?
Além de sem jipe, tenho compromisso sábado à noite (madrugada = buscar meu piá numa festa).

Putz, zequinha e com horário pra voltar...tô f...

ps.: MBrau, tudo certo na volta de Arambaré? Viemos empurrando o Chuck de Stark na BR, a tal Camper S4T é o diabo!!

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
29/11/2010, 16:50
GH

Heheheh...me disseram qua a polícia estava tentando buscar 2 jipes que passaram a 150 por eles...só q o problema é que os poliça não conheciam a tar da Camper e o tar do Stark...:dance:

[ ]'s

GH
29/11/2010, 18:41
GH

Heheheh...me disseram qua a polícia estava tentando buscar 2 jipes que passaram a 150 por eles...só q o problema é que os poliça não conheciam a tar da Camper e o tar do Stark...:dance:

[ ]'s

Verdade seja dita eu vinha de pé trancado no vácuo do Stark, mas a Camper não teria fôlego p/ultrapassar.

Mas tá de bom tamanho, uma chumbada de 2 ton...
O Fabio ainda disse que se a bomba estivesse fora da especificação original (mais aberta), ela andaria MUITO mais.

Ah, se fôsse minha...

Vinícius-RS
29/11/2010, 20:11
Estréia da Rural confirmada para a Trilha de Tramandaí! Vamos com uma cegonha de Cachoeira, acho que 6 jipes... Sexta a noite estarei chegando por lá.
Abraço gurizada!

Leonardo Raffi
29/11/2010, 20:22
falando em portão preciso de contato de alguem de portão para um favorzinho...se souberem..
abraços

Estava lendo no site do inema que vai ter trilha noturna em Portão, dia 17/12. Lembro que teve um ano que o pessoal foi e foi de lascar.
Falando em lascar, no inema tem um flash da trilha dos cataventos, pelo jeito foi de ralar, como sempre.
abraços
andre

MBrau
29/11/2010, 23:24
Fala galera!

Alguém vai e volta sábado?
Além de sem jipe, tenho compromisso sábado à noite (madrugada = buscar meu piá numa festa).

Putz, zequinha e com horário pra voltar...tô f...

ps.: MBrau, tudo certo na volta de Arambaré? Viemos empurrando o Chuck de Stark na BR, a tal Camper S4T é o diabo!!

Bah tchê,
Fui dar um mergulho na lagoa pra tirar a poeira do corpo. De repente sumiu todo mundo. Ainda vi o Chuck passar. Até me secar, trocar de roupa e tal......................tava sozinho na beira da lagoa. Bueno, então sai tranquilo e corujando o pessoal pelo rádio. Fui direto pela beira da lagoa e saí em Arambaré, daí peguei a estrada e dei-lhe pau com os goodlokos (60 km/h, hehehe) e alcancei o pessoal um pouco antes do asfalto (Cherokee Toquinha + Stark Fábio + Hillux SR5 + outra Cherokee se não me engano).
No asfalto foi uma m. com aqueles pneus. Então eles pararam no posto do trevo de Tapes e eu segui adiante. Acredito que cheguei em POA 30 segundos antes deles. KKKKK

O brabo foi a poeira da estrada, credo, em alguns momentos tinha que freiar porque não enxergava nada.

De Camper deve ter sido uma barbada. Motor + suspensão = passeio.

abs

douglasm
30/11/2010, 14:08
recebi hoje esse vídeo ai:

http://www.youtube.com/watch?v=SXAMrgnVKfo

fiquei em dúvida se é o vermeio aqui do fórum, e que o cara foi fazer dentro de um rio hehheheheh

alguem conhece o sujeito? aconteceu em forquetinha no fim de semana passado, o cara deve ta até hoje contando o prejuiso :putz::putz::putz:

abraço, e boa trilha pra todos que vão pra tramandaí...

MARCELOLUCHESI
30/11/2010, 17:49
PTQP! porisso que não gosto de agua! aquele último que saiu quase morre afogado.

E esse vocÊs viram? É de um jipeiro de bento.
http://www.youtube.com/watch?v=zfhbOkhwNng

Edison - Mp3
30/11/2010, 19:24
Rapazzzzzzzzzzz
Vou incluir o meu equipamento de mergulho na minha caixa de ferramentas. Não pra mim, mas para ajudar a tiurma na hora de prender as cintas. Brincadeira, mas que perigo e que susto o pessoal tomou. E ainda que preju.
Por isso não me arrisco na água quando não conheço o local.

Maurício Fernandes
01/12/2010, 09:41
R$100 mil .... embaixo dá água.... que loucura.

Tchê 4x4
01/12/2010, 11:00
Condordo... Pra mim é loucura e irresponsabilidade. Entrar em aguas que não se conhece além de estar arriscando o carro estamos arriscando VIDAS!!!

douglasm
01/12/2010, 13:38
faltou um pouco de experiencia pro cara ali tbm, ele tinha tirado a bola do reboque e não tinha manilha no parachoque, e a cinta com o gancho especial ainda tava dentro do troller, por isso que os outros caras não tiraram antes, e por isso que o troller inundou, senão tinha entrado 'pouca' água pra dentro hehhehe....

De Paris
01/12/2010, 15:10
Condordo... Pra mim é loucura e irresponsabilidade. Entrar em aguas que não se conhece além de estar arriscando o carro estamos arriscando VIDAS!!!

Na verdade, nós já tinhamos passado por ali, mas mais para dentro da lagoa, tinha menos de meio metro de água e firme no fundo.
Na volta, o cara do troller prata passou no lugar certo, mas depois virou um pouco para a direita e caíu dentro do valão. Acho (só acho, pois ele não admite) que depois de cair ele tentou acelerear para ver se atravessava por ali.
Eu (troller vermelho) só fui até a borda para guincahr o cara, só parte do pneu dianteiro direito ficou na borda do valão, mas daí a parede (quase vertical) começou a desmoronar e puxou meu jipe p/ dentro.
[]s
De Paris

douglasm
01/12/2010, 16:20
puta merda, que susto hein cara? hehhehehehe

uma dica boa é tu deixar a tua cinta com gancho enrolada no estepe, ou botar a tua bola de reboque de volta, dai fica mais fácil pro pessoal te puxar com uma cinta normal.

e o que aconteceu com o troller, deu calço hidraulico ou tu desligou antes?

abraço

De Paris
01/12/2010, 17:35
Douglas.
Eu estou me referindo ao vídeo postado pelo Marcelo.
Meu troller é aquele que ficou meio de lado dentro do valão.
[]s
De Paris

Tchê 4x4
01/12/2010, 18:49
:concordo: Ta explicado amigo, desculpa se me precipitei... Mas quando a coisa é feita por gosto, ou seja entrar sem saber o que tem no fundo e onde está o fundo acho loucura mesmo...

douglasm
01/12/2010, 19:09
aah foi mal então cara, é que eu vi pelo troller vermelho hehhehe

quem afundou o troller vermelho foi o vermeio aqui do fórum, ta ai o link que ele explica como aconteceu:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32537&page=22

abraço

GH
01/12/2010, 22:37
R$100 mil .... embaixo dá água.... que loucura.

Mauricio,

Os 100 mil é COM os alto falantes ou sem eles? :-/

Maurício Fernandes
01/12/2010, 23:15
tu também notou a penca de alto falantes na tampa traseira?????

e sem ponto de ancoragem.... aí é muito amadorismo.

LeoPOA
02/12/2010, 12:03
E ai gurizada !!!

Deixando o mergulho do colega de lado....

Quem vai a Tramandai Sábado ????

Abraço.

rkowal
02/12/2010, 12:36
Leo,
Confirmada a presença em tramandaí.
vamos acertar o ponto de encontro e fazer o bate-volta no sábado.

abs
Rodrigo Kowal

LeoPOA
02/12/2010, 13:48
Leo,
Confirmada a presença em tramandaí.
vamos acertar o ponto de encontro e fazer o bate-volta no sábado.

abs
Rodrigo Kowal

E ai tche,

Vamos deixar meio combinado. entre 7 e 7:30 lá no garoupa ?

Abraço

edu_
03/12/2010, 13:04
Se pá to nessa!.
a inscrição é feita no dia?

douglasm
03/12/2010, 13:42
tracionados jeep clube tbm vai pra tramanda,

se achamos por lá, todos os nossos jipes tem um adesivo bem grande no parabrisas. acho que vamos só de 2 trollers e 1 willys.

abraço

Vinícius-RS
03/12/2010, 15:22
Estaremos saíndo de Cachoeira as 18h, os jipes sairão de caminhão agora as 16h.
Nos encontramos por Tramanda gurizada. A minha Rural é verde, com adesivo do Cachoeira Jeep Club no para brisas.

[]'s

Ari Willys
03/12/2010, 18:48
boa tarde pessoal ,

Será que tem alguem ai que tenha um carro/caminhonete com engate e estaja afim de rebocar um willys ate tramandai para fazer sa trilha ?! Fui para Osorio com ele rodando antes e achei meio cansativo, tava bem afim de ir, mas nao tenho como rebocar o jeep, o jeep ta pronto para a trilha e dai quem rebocar tode ir de meu zeca que estou sem tb :D

Fica ai o convite se alguem se dispor :D

Meu cel 9712.6368

douglasm
03/12/2010, 22:35
baah, tava tudo arrumado pra ir pra trilha, iamos de 3 jipes só, e um já tinha ido pra praia hoje de tarde.

do nada o willys que ia junto na trilha resolveu embrulhar o motor e parar de funcionar hoje de tardezinha, foi uma correria legal pra ver o que tinha dado, o pior é que quebrou meio motor ficou com 2cil, dai não tem chance de ir pra trilha né hehhehhehehhe

o pessoal que tava na praia deve ter ficado puto da cara com nós, mas acho que mesmo sozinho eles vão lá, se acharem um troller vermelho com pneu 35 atolado por lá dão uma mão pro cara pq ele ta sozinho hehehehheheh

mas paciência, se encontramos em alguma trilha em 2011!

abraço

André-4WD
06/12/2010, 15:48
...do nada o willys que ia junto na trilha resolveu embrulhar o motor e parar de funcionar hoje de tardezinha, foi uma correria legal pra ver o que tinha dado, o pior é que quebrou meio motor ficou com 2cil, dai não tem chance de ir pra trilha né hehhehhehehhe

Que sorte do cara quebrar em casa, imagina quebrar lá em tramandaí...
To querendo saber como foi a trilha? alguem tem noticias, fotos??

abraços
andre

bymarc
06/12/2010, 18:01
Que sorte do cara quebrar em casa, imagina quebrar lá em tramandaí...
To querendo saber como foi a trilha? alguem tem noticias, fotos??

abraços
andre

Realmente que sorte não ter ido na trilha... pra variar é o mesmo esquema de sempre... trilha passa rapidamente por uma propriedade, ninguém sabe direito pra onde ir, ficam rodopiando em volta de uns barrinhos e umas dunas e depois todos acabam indo pro tuia...

:parede:
Marcelo

Ari Willys
06/12/2010, 21:59
Pessoal,

ja tem diversas fotos da trilha de Tramandai no site do inema

Nada de trilha aqui por perto por agora? o pessoal não se pilha de se reunir u final de semana desses antes do final do ano ?

Como nao fui a tramandai, queria fazer uma de fim de ano hehehe

:D

Grato
Ari

maico lapschies
07/12/2010, 16:31
boa tarde

não é muito perto,mas neste find tem trilha em Encruzilhada do sul. http://www.encruzilhadajeepclube.com.br/

[]'s

Tchê 4x4
07/12/2010, 22:19
É isso aí, e a de Encruzilhada promete!!!... Nós do Pelotas4x4 vamos a Canguçu fazer a demarcação de uma, depois posto os resultados... Abraço!!!

douglasm
08/12/2010, 13:37
tem a trilha do pessoal da jeepcar tbm, recebi email deles ontem, essa fazenda do Taylor fica em Amaral Ribeiro - POA

Olá Pessoal !!!

Dia 11/12 Estamos com a Fazenda do Taylor reservado para nós, Gostariamos de convida-lós para fazer parte deste sábado Off Road de aventuras.

Somos em Poucos números pois lá não são liberados muitos Jeep. Solicito que me confirmem a presença até quarta-feira 08/12.

Será um prazer recebê-lós.

Abração

Igor Guterres

JeepCar Off Road.

(51)8412-0151

LeoPOA
12/12/2010, 19:23
Atençao Suzukeiros!!!

Recebi em um negócio um bloqueio de diferencial 100% modelo Quic Lock (vendido pela RC4x4) para suzuki vitara, (tambem serve em samurai) e como já possuo esse mesmo bloqueio nos 2 eixos do meu samurai, resolvi anunciar aqui para o pessoal do Sul...

Bloqueio novo, nunca usado, está no pacote lacrado. Qualquer mecanico com experiencia em regulagem de diferencial instala o bloqueio sem grandes dificuldades!!!

Preço: R$ 600,00 (frete por minha conta)

Abraço pessoal,

Léo.

GH
12/12/2010, 21:49
Atençao Suzukeiros!!!

Recebi em um negócio um bloqueio de diferencial 100% modelo Quic Lock (vendido pela RC4x4) para suzuki vitara, (tambem serve em samurai) e como já possuo esse mesmo bloqueio nos 2 eixos do meu samurai, resolvi anunciar aqui para o pessoal do Sul...

Bloqueio novo, nunca usado, está no pacote lacrado. Qualquer mecanico com experiencia em regulagem de diferencial instala o bloqueio sem grandes dificuldades!!!

Preço: R$ 600,00 (frete por minha conta)

Abraço pessoal,

Léo.

Opa!

Vou tratar de comprar logo outro Vitara então!! :-)

Sabe de algum BBB, Léo?

LeoPOA
13/12/2010, 10:17
Fala Gustavo,

Cara, sei de um vitara metal azul 3P que está la no Henrique.... é do Luiz Antonio, o cara que tem o jimmny dourado.... carro é bem inteiro, e ele quer vender...

Passa la na oficina e bate um papo com ele... o cara é bom de negocio!!!

Abraço.

Se quiser um samurai Bom Bonito e Barato fala comigo!!! hehehe

Flw

Deco NH
27/12/2010, 19:06
Ola pessoal

Um Feliz Natal e um 2011 com muitas trilhas, saude, felicidade e muito dindin para as diversas trilhas que estaremos fazendo no ano que vem.

Nos do Jeep Clube Lomba Grande desejamos um otimo 2011 para todos voces.

Maurício Fernandes
27/12/2010, 19:55
Obrigado DECO !!!
Igualmente para ti e os demais jipeiros aqui do tópico.

Deco NH
29/12/2010, 19:34
Ola pessos esta é uma mensagem do pessoal do Jeep Clube Lomba Grande

Amigos Jipeiros...

Adeus Ano Velho:(

Feliz Ano Novo:dance::dance::dance:

2010 se vai e não foi fácil:putz:, mas com certeza, dos atoleiros da vida, sozinhos o rebocados, conseguimos sair.:palmas:

Como nas trilhas esburacadas, encontramos barreiras em nossas vidas, porem, nem que seja de macha-ré, nos desvencilhamos e continuamos a jornada.:)

Desejamos que 2011 seja um ano norteado pela superAção, permeado de paz, saúde e felicidade.:):dance::concordo:

Que a adrenalina esteja a mil, a cabeça retificada, o coração turbinado e o combustível para enfrentar as intempéries da vida e do tempo seja o espirito aventureiro.8-):D

Que prevaleça o respeito, que fale mais alto a amizade e que a reduzida seja só para o jipe.

A todos, um rodar com 3, 4 ou 5 macha e se for preciso da ré que seja para sair do atoleiro e dar um salto em busca do sucesso.

Estes são os votos de um Feliz Ano Novo dos amigos do Jeep Clube Lomba Grande – Novo Hamburgo.

Uma Grande Abraço 4x4

Deco

GKR
08/01/2011, 18:34
Gurizada..

To afim de dar uma volta amanha (Domingo 09/01) pra testar a camionete. Nada mto longe ate pq se tiver algum problema complica...
Me falaram sobre a Varzinha, Cova Funda e Gravatá, tudo aqui na volta da cidade.. Detalhe que nao conhceço nenhum desses lugares.
De repente se alguem souber como chegar em algum desses lugares, ou ate mesmo outra dica, agradeço.

Valeu..:concordo:
Abraço
Guilherme

Ari Willys
21/01/2011, 07:19
Bom dia !

e ai pessoal!!

Alguem programando algo para esse final de semana com seus Jeeps ?

Abraços
Ari

Maurício Fernandes
21/01/2011, 11:08
Ari, neste findi não sei de nada. nem mesmo estou em POA.
no outro tem a trilha da gaivota: www.caranguejos.com.br

Ari Willys
21/01/2011, 11:30
Fala Mauricio!

Pois é, bastante gente comentando sobre essa trilha, o meu unico impecilho é ir rodando com um willys até la heheh e não tenho um carro para rebocar ele com segurança uma distancia tao longa hehehe, no final de semana seguinte a trilha das gaivotas, tem a trilha na glorinha, do jeep bom, o problema é esse tempo seco heheh

Mas vamos combinando algo ai

Abraços !

Ari !

Maurício Fernandes
21/01/2011, 19:10
já fui duas vezes de CJ para SC.
muito bom.
uma vez ainda estava chovendo na volta.
matou a pau. mas tem que estar no espírito... e com tempo.

Maurício Fernandes
23/01/2011, 23:26
quem vai na trilha das gaivotas?

Deco NH
24/01/2011, 12:03

Ola pessoa vamos a Gaivota? nos fizemos todas as edições desta trilha como de costume todas as trilhas tem sua cituação a de Gaivota é muito boa tem a recepção na sexta a trilha no sabado, muito barro do começo ate o fim, o almoço é bom, sempre chove no final da trilha, para que esta voltando apos a trilha, um pouco de cuidado... este ano o acompamento será no CTG onde é a sede dos caranguejos não mais a beira mar como todos os anos. vamos passar pelas lagoas, "vamos ficar bem loge das bunas", quanto a ida Mauricio podemos combinar estamos querendo sair de Noia as 4hs da manhã de quinta para sexta, vamos pela RS118 caindo na Br 290 e 101 ate la, vamos em comboio mais o mesmo uns 6 jeeps.:dance::dance::dance:

Deco
Jeep Clube Lomba Grande - Novo Hamburgo

MBrau
24/01/2011, 21:45

Xará,

Eu não irei! Pela distância e porque trabalho sexta-feira e pela despesa!

Desejo uma boa trilha a todos e um retorno em segurança!

Posta as fotos depois!

abraço

Ari Willys
24/01/2011, 22:08
pessoal,

Tambem nao vou nessa das Gaivotas pela distancia, Até a proxima trilha juntos !

Abraços

Maurício Fernandes
24/01/2011, 22:33
Deco, se tiverem PY, postem aqui ou mande por email (mfernandes.silva@gmail.com) a frequencia que acho vocês.
Pretendo sair sexta, mas um pouco mais tarde.
Abraço.

ps. Na trilha de 2009 fizeram um arrancadão e tirei o primeiro lugar !!!! Ess eano domingo não vai ter nada "oficial".
http://www.youtube.com/watch?v=p_Iegcu13C8

MARCELOLUCHESI
24/01/2011, 22:59
Pessoal eu vou!! Mas fazer de quadri pois o TJ ta com o dif diant. Banguela aguardando um brokeio kaiser. Provavelmente vou ir com ele ate o ctg p puxar o quadri.
Nossa turma de cxs do sul vai estar grande e diversificada gaiola/cj/quadri/pajerinho/trolha a gas/e diesel./picupe 1948 com 38,5" dificilmente vamos repetir as viaturas e vamos estar bem equipados ......menos eu é claro hehehe pelo menos o honda é 4x4 tb!

Maurício Fernandes
24/01/2011, 23:25
beleza MArcelo.
Nos vemos lá.

MARCELOLUCHESI
24/01/2011, 23:58
OK! Eu estou louco para andar e rever o pessoal.
Essa trilha tranca muito?? Ou é tipo st cruz que tem bastante espaço ou seja varios lugares para passar qdo começa dar enrosco?
Eu parei de fazer passeio trilha em funçao do exesso de bebida e eu tomo tb mas nao faço fiasco exagero e da tranqueira de ficar esperando mais de horas para passar em um local e depois trancarem.

Maurício Fernandes
25/01/2011, 10:26
a trilha é livre.

Maurício Fernandes
25/01/2011, 16:09
Recebi notícias direto da Gaivota.
Levar salva-vidas, barco e remo, pois a água tá alta !!!!

Deco NH
25/01/2011, 17:33
Recebi notícias direto da Gaivota.
Levar salva-vidas, barco e remo, pois a água tá alta !!!!

Oi pessoal
As trilhas que fiz teve alguns locais que deu uma tranqueira coixa rapida, alguns locais são alagados tipo palmares, a trilha tem muito barro eles tiverão que mudar alguns locais, a trilha ficou mais para o lado da BR 101 do que o lado do litoral, é mais o mesno a edição de 2006. Mauricio tenho PX instalado em alguns jipes, sempre operamos no canal 4, estaremos na casa do Seno uma rua antes do acampamento da ultima trilha. Quanto a agua como estaremos proximo das lagoas vai ter muita agua e a previsão de chuva...

Deco
Jeep Clube Lomba Grande - Novo Hamburgo.

MARCELOLUCHESI
25/01/2011, 20:24
Acho que vou providenciar um Jet então!!

Maurício Fernandes
01/02/2011, 19:34
Só para Relatar que a Trilha dos Caranguejos, realizada no Balneário Gaivotas, como já era esperado, matou a pau.
Na minha opinião é a melhor trilha.
Muito barro.
Muita boa comida na janta de sexta e no almoço de sábado.
Muitos tratores (12 ao total) com um ou dois zequinhas (isso mesmo, nem precisa descer!)
Muita parceria.
Parabéns aos organizadores.
2012 quero voltar novamente.

douglasm
02/02/2011, 19:34
fiquei sabendo dos tratores com zequinha heheheh

e eu nao fui por causa da distancia, se arrependimento matasse... :putz::putz::putz:

MARCELOLUCHESI
03/02/2011, 19:20
Eu tb Gostei pena que não encontrei o Mauricio.
Organização apoio e almoço exelentes. B Ano que vem vou denovo. E essa de Arroio do Silva dia 26 (Ararangua) Vamos? A principio eu vou!

Maurício Fernandes
12/02/2011, 20:28
Gente, de última hora, mas vale.
Amanhã, Domingo, convido para um passeio (não é trilha, mas com essa chuva....) por estradas vicinais de Riozinho até São Chico. São estradas de chão no meio do mato fechado. Já fiz este passeio várias vezes e é bem legal.
Um amigo conhece totalmente o caminho.
Saída as 9h do Posto Garoupa.
Qualquer coisa me liguem: 8438 2989
PY: 147.550.
Valeu
Abraço,
Maurício

Deco NH
14/02/2011, 09:41
Ola pessoal

Mauricio boa a trilha de Verão em Gaivota, no inema tem algumas fotos que a turma tirou deste evento, quanto ao zequinha não colocar a corda tenho algumas fotos. De Sta ate Minas eles tem este contume é só aqui no RS que o zequinha coloca a corda...

Matheus Gandini
14/02/2011, 14:12
Trilha de Santa Tereza

dia 25, carnaval de rua com Kiko Som comandando a festa
dia 26, trilha, pela manha, parte mais light, com morros e alguns banhados mais fáceis, parte da tarde com barro pakaas, fim da trilha com potreiro, cheio de banhados artificiais, aberto ao público

"Encontro de Jipe na Gringolândia

Nos dias 25 e 26 de fevereiro, Santa Tereza Sediará mais um encontro de Jipeiros.
O evento que está em sua 4° edição, nesse ano promete mobilizar ainda mais a Gringolândia, que aguarda ansiosamente a chegada de centenas de Jipeiros de todo Estado. Para quem é mais ousado, a festa começa ainda na sexta-feira, com a tradicional festa de “Carnaval de Rua”, no ALTAS HORAS BAR, e no sábado, o grande encontro dos trilheiros com a chegada prevista para o anoitecer.
Depois de um longo dia de adrenalina, nada melhor que curtir a chegada no ALTAS HORAS bebendo aquela cerveja gelada.
“O evento está se tornando cada vez mais grandioso, hoje temos contato com aventureiros de todo canto do Rio Grande do Sul. Somos jipeiros, gostamos de andar sobre a lama e pedras, trilhamos nosso caminho com aventura e liberdade, mas sem perder a responsabilidade” afirma o organizador do evento, Juliano Fitarelli
O local estará apto para acampamentos e as inscrições custam “menos de 100 pila” esclarece Fitarelli.
As inscrições para as trilhas estarão abertas no sábado, dia 26 de fevereiro, a partir das 8h.

Fazendo a inscrição, você tem direito a:

· Café e almoço no dia das trilhas
· Uma camiseta do evento
· 01 fardo de ceva lata
· 01 caneca de alumínio (500ml)
· 01 vale chopp

Maiores informações:
Juliano Fitarelli
Fone: (54) 9628-4229
MSN/E-mail: julifita@hotmail.com"

Fonte: http://www.portalprincesadovale.com.br/Jipeiros.html

para fotos e alguns detalhes a mais, favor acessar o site aciima

pelo que ele me falou, vai ter 2 largadas:
as 9h para gaiolas

e 10h para 4x4's

vamos veer se consigo subir pra pegar uma carona com ele

Maurício Fernandes
16/02/2011, 12:48
Pô Deco, quer dizer que é isso que fazes na trilha??

http://www.youtube.com/watch?v=P39-4Kd9qWw&feature=feedu

Deco NH
18/02/2011, 17:19
Ola Mauricio

Não poderia deixar escapar:dance:, um bom mecanico sempre diz que o seu 4x4 não atola:concordo:, fiz tudo pensado como ja conheço os locais foi so chamar e ver o que acontese:pensativo:, caiu como um patinho:twisted::twisted::twisted:, bom que a equipe do Sombra estava lá para registra:concordo:, iam me chamar de mentiroso:discordo:, o homem é muito espreto mas esta vez foi a vez da caça...:palmas::palmas::palmas:

Quando é trilha é boa a festa tambem é boa...:dance::dance::dance:

Deco
Jeep Clube Lomba Grande - Novo Hamburgo

douglasm
22/02/2011, 18:31
Alguem aqui do fórum foi na Trilha da Meia Noite em Xangri-Lá?

abraço

fedao2004
23/02/2011, 17:47
alguém vai para a trilha da gringolândia ou para a trilha de arroio do sal?

qual será que é a melhor?

abraços

Deco NH
23/02/2011, 18:06
[QUOTE=fedao2004;1382349]alguém vai para a trilha da gringolândia ou para a trilha de arroio do sal?

qual será que é a melhor?

Ola ja fiz as duas trilha, posso esta mentido este ano, mais todo tem uma preferencia;
A trilha da Gringolandia é andar no meio de pedra subindo e desendo morro:parede:, ano passado na parte da tarde fizeram uns burracos com agua para que esta na bebida foi bom...:putz: coloque uma materia no inema...
A trilha de arroio do sal foi boa trilha de litoral muito barro:dance:, o numero de jiperos foi pequena o apoio de dois tratores:concordo:... não tenho certesa mais parece que tem uma materia no inema...

Não voi em nem uma desta trilhas estou com a rural na UTI...:pensativo::pensativo::pensativo:

Um abraço

Deco
Jeep Clube Lomba Grande

Gabriel_Bertinatto
23/02/2011, 18:22
eu também vou tar na trilha da gringolandia

Maurício Fernandes
24/02/2011, 10:37
Em Santa Teresa fiz a primeira edição.
Prometi nunca mais voltar.
Explico: depois observei no civnite que realmente não era uma trilha, mas um "passeio". Ficamos o dia inteiro andando em estradas e no final uns buracos fabricados.
Isso foi a primeira edição, em 2008.
Para ajudar, tinham uns gaioleiros bêbados idiotas que quase bateram no jipe do Marcelo. Tá no you tube:
http://www.youtube.com/watch?v=CA4WgOmuyqA

Ari Willys
25/02/2011, 18:48
Pessoal,

Desafio Jeepbom em Glorinha - Fevereiro
Acontecerá o Desafio Jeepbom no dia 26 de fevereiro na Fazenda Parque Off-Road em Glorinha.
A Fazenda Parque Off-Road fica a 30 Km de Porto Alegre.
O Desafio Jeepbom é um evento organizada pelo Jeepbom Trilhas & Eventos.
Este evento acontece uma vez por mês e tem o objetivo de proporcionar aos jipeiros uma trilha com muito barro e sem pedras.
O número de veículos no evento é limitado em 35 jipes a fim de oferecer aos participantes uma trilha bem tranquila e organizada, onde a única preocupação dos jipeiros é a de se divertir.

www.jeepbom.com.br (http://www.jeepbom.com.br)

douglasm
25/02/2011, 19:54
o Desafio Jeepbom é uma das melhores trilhas aqui do estado, ao menos era no final do ano passado, quando eu fui.

é uma fazenda enorme, todo mês o trajeto da trilha muda, e todos eles tem barro pacas...

é muito organizado, se tu atola ja tem um trator na tua frente, eu recomendo!

fedao2004
27/02/2011, 19:18
Em Santa Teresa fiz a primeira edição.
Prometi nunca mais voltar.
Explico: depois observei no civnite que realmente não era uma trilha, mas um "passeio". Ficamos o dia inteiro andando em estradas e no final uns buracos fabricados.
Isso foi a primeira edição, em 2008.
Para ajudar, tinham uns gaioleiros bêbados idiotas que quase bateram no jipe do Marcelo. Tá no you tube:
http://www.youtube.com/watch?v=CA4WgOmuyqA

Acabei indo na trilha da gringolandia, realmente o maurício tinha razão...trilha muito ruim..a pior que tinha uns 50 kms de trilha...tudo parado...tranqueira..aí chegava nos lugares onde tinha uma emoção a organização mandava desviar..porque ninguém passava mais..a é brabo. Almoço as 15:30 da tarde..e depois de tão indignado..fui embora..lamentavel..mas valeu o passei com as paisagens, mas pra quem gosta de trilha pesada..ficou na esperança.. ano que vem não vou..ehehe

Maurício Fernandes
27/02/2011, 19:36
pois é fedão, é uma pena.
o lugar é lindo e não deveriam criar expectativas de trilha. o pessoal tem que sair de casa a fim de passear e não de trilha.

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
28/02/2011, 15:56
Víde do Desafio Jeepbom (26/02)...tava hard a coisa :twisted: :twisted: :twisted:

http://www.youtube.com/watch?v=0Mq5ibqgnEU

[ ]'s

Frodo
02/03/2011, 08:30
Alguém se habilita num "passeio" a bacupari e arredores?
Vou aproveitar o feriado e sair pelo menos um dia a "moda miguelão". :mrgreen:

Maurício Fernandes
02/03/2011, 10:49
Opa!
A ideia me agrada sim.
Mas, para varias ainda estou sem jipe.
Vou de zeca.

De Paris
02/03/2011, 19:44
Acabei indo na trilha da gringolandia, realmente o maurício tinha razão...trilha muito ruim..a pior que tinha uns 50 kms de trilha...tudo parado...tranqueira..aí chegava nos lugares onde tinha uma emoção a organização mandava desviar..porque ninguém passava mais..a é brabo. Almoço as 15:30 da tarde..e depois de tão indignado..fui embora..lamentavel..mas valeu o passei com as paisagens, mas pra quem gosta de trilha pesada..ficou na esperança.. ano que vem não vou..ehehe

Já sabia que seria assim.
Fizemos a inscrição, mas fomos direto ao potreirão brincar. Montamos um acampamento e fizemos nosso churras.
Chegamos lá antes das gaiolas e deu prá aproveitar um pouco.
Vejam:
http://www.youtube.com/watch?v=XdeoWqS8gpw

De Paris.

MARCELOLUCHESI
03/03/2011, 16:46
PESSOAL DE N.POLIS ta sabendo alguma informação da trilha do dia 12?

Fedão/Mauricio(Nova petropolis)?

A trilha é boa? Não era só para Gaiolas?

abs
Marcelo

mauricioalan32
03/03/2011, 16:54
sim, essa é uma trilha organizada pelos gaioleiros... é mais p gaiola, mas é aberta p jipe... só é meio fechada p jipe...
abs

Ari Willys
03/03/2011, 20:33
e entao pessoal ?!

Alguem sabado sabe de alguma brincadeira para fazer por gravatai ou arredores, nao quero nada de muito deslocamento,

Abraços

EGil
03/03/2011, 21:45
Sabado tem armadilhas em viamão ...

[4x4]s

LeoPOA
03/03/2011, 23:24
E ai tche, td legal?

Sabe dizer quanto tá custando pra andar de jipe la na Granja Armadilha???

Tô pensando em ir andar lá dia 12....

Abraço

Léo

Maurício Fernandes
04/03/2011, 12:02
Leo,
Que eu saiba armadilha é 0800 (acho).
Paga é no camping do Richard (varzinha).

MARCELOLUCHESI
09/03/2011, 11:23
sim, essa é uma trilha organizada pelos gaioleiros... é mais p gaiola, mas é aberta p jipe... só é meio fechada p jipe...
abs

Pessoal alguem vai na trilha de Nova Petropolis esse fim de Semana?

Mauricio? Fedão? Vc que são dai Vão participar? Sabem mais informações? Tem uma turma aqui de Cxs que vai participar.

abs
Marcelo

Maurício Fernandes
09/03/2011, 11:49
Marcelo, não vou não.

mauricioalan32
09/03/2011, 16:17
Vamos não... temos uma confraternização de inicio de ano do nosso jipe clube lá em Lageado Grando no findi, ai vamos dar umas brincadas por la mesmo...
abrass

Alexandre Bainy
10/03/2011, 15:41
E ai pessoal,

Alguem afim de trilha dia 19/03 sabado que vem?
Estamos procurando algo na regiaão metroipolitana para voltar no fim da tarde.

Abraço,
Alexandre

Frodo
11/03/2011, 08:06
na região, para brincar...
canoas tem na ULBRA, na OZANAN6...
já andei na "rodovia do parque", nos fundos da expointer, tem lama+areia+corregos... mas fui convidado a me retirar...hehehehe

Alexandre Bainy
11/03/2011, 11:17
E ai Ruan,

Obrigado pelas dicas.
Como tá a brincadeira na Ozanan? Estaria a fim de brincar no pr´ximo sábado por lá?

Fomos "convidados o nos retirar do tuia" há uma três semanas, com ameça de policia e tudo...

Abraços,
Alexandre

Luiz Carlos Ostermann
11/03/2011, 11:22
E ai Ruan,

Obrigado pelas dicas.
Como tá a brincadeira na Ozanan? Estaria a fim de brincar no pr´ximo sábado por lá?

Fomos "convidados o nos retirar do tuia" há uma três semanas, com ameça de policia e tudo...

Abraços,
Alexandre

Bom dia Alexandre,

Esse Tuia que você está falando é a trilha do Tuia em Tramandaí????? está proibido circular de viatura 4x4 por lá?

Grande abraço

Luiz Carlos Ostermann

Frodo
11/03/2011, 11:35
E ai Ruan,

Obrigado pelas dicas.

Abraços,
Alexandre
Ozanan... lá tem muito marica... maricá :???: ...hehehe
minha xj tá de molho (bug no gnv) e meu samuka não voltou de férias ainda (deixei na praia)

Bom dia Alexandre,

Esse Tuia que você está falando é a trilha do Tuia em Tramandaí????? está proibido circular de viatura 4x4 por lá?

Grande abraço

Luiz Carlos Ostermann

Tuia ano passado deu bastante dor de cabeça no pessoal...
tem até processo rolando... volta uns posts aqui neste tópico q vai ver.

Maurício Fernandes
11/03/2011, 11:56
se tem processo rolando, tem que falar com especialistas...
eu mesmo: advogado especialista em direito ambiental.

Frodo
11/03/2011, 11:57
sabia que ia aparecer...kkkkk

Alexandre Bainy
12/03/2011, 18:16
Bom dia Alexandre,

Grande abraço

Luiz Carlos Ostermann

Luiz,

O Tuia é esse mesmo. Que vai de Nova Tramandai até Cidreira.
Lá tem a questão das dunas. que são Áreas de Preservação Permanente, andar nelas dá multa e processo criminal.

Além disso, estão terminando um novo conjunto de geradores eólicos lá e estão com segurança privada ao redor desses geradores.

Abraço

Ari Willys
24/03/2011, 19:00
Pessoal,

Para dar uma agitada nesse topico !!

Vem aí 8ª Trilha da Cuca de Rolante 2011

Amigos Jipeiros e Gaioleiros, queremos convidá-los a participarem da 8ª Trilha da Cuca de Rolante/RS, que acontecerá no dia 09 de abril de 2011. Confira mais detalhes!

Programação:
A concentração para o evento será no parque da kuchenfest, como de costume. Haverá espaço para quem quiser acampar a partir das 20:00 da sexta-feira (08/04).

As inscrições serão feitas no dia do evento a partir das 07:00, no local. A trilha terá início às 09:00.
Este ano terá novos trajetos, será diferente em relação aos anos anteriores, iremos percorrer trilhas antigas e outras abertas recentemente, passaremos por propriedades particulares onde deverá ser respeitado os locais pre-determinados.
A trilha em si apresentará muita dificuldade para quem não vier preparado adequadamente, havendo poucos trajetos de mato e pedra, ou seja terá muito banhado, que é o que todo jipeiro gosta.
O Almoço está programado para ocorrer durante o evento, apartir do meio dia no centro da cidade, depois seguirá a trilha da tarde.
Rolante está situada na Encosta Inferior do Nordeste, na bacia do Rio dos Sinos, faz divisa com os municípios de Taquara, São Francisco de Paula, Santo Antônio da Patrulha e Riozinho.
Estamos à 90 km de Porto Alegre, onde os principais acessos são através da RS 020, passando por Cachoeirinha, Gravataí e Taquara, ou seguindo pela BR 290 Free-Way até Santo Antônio da Patrulha e em seguida acessando a RS 474 chegando a Rolante, ou saindo pela BR 116 até Novo Hamburgo depois pela RS 239 rumo a Rolante.
Esperamos contar com vocês, para sucesso do nosso evento. Um grande abraço, Adriano Alvicio Bauer.

Quem vai ?!!
Abraços
Ari

Quexinho
24/03/2011, 22:17
jeep clube lomba grande estara presente.

Maurício Fernandes
24/03/2011, 23:44
essa trilha é muito boa!

mauricioalan32
25/03/2011, 08:07
Opa, acho q nesSa eu vou eNtão... um pesSoal aí m disse q tinha muita pedreira nessa trilha, isso procede?
abss

dodger 4x4
25/03/2011, 09:29
Olá Ari,
falaste a palavrinha mágica sobre a trilha "ou seja terá muito banhado".

Vamos explorar esta trilha! Vo falar com a Suzukada por aqui!
Abraços

LeoPOA
25/03/2011, 11:14
E ai gurizada !!!!

Sobre a trilha de Rolante.....

Ano passado a trilha foi Horrível !!!! De Trilha, só o nome e o Pgto da inscrição, pois o resto deixou muito a desejar....Foi um passeio por estradas de chao batido... Bem diferente das ediçoes anteriores, 2008 e 2009 onde havia muito barro!!!

Vou procurar videos, fotos ou coisa parecida sobre a marcação dessa trilha para decidir se irei ou nao....

Abraço

Maurício Fernandes
25/03/2011, 11:40
recebi um e-mail hoje da turma de Torres. Nunca fui nesta trilha, por isso apenas estou divulgando.

3° Trilha De Torres do Balonismo
Acontecerá no dia 23 de abril a 3° Trilha de Torres, organizada pelo Jeep Club Pantaneiros de Torres.
Dia 23 de abril – Sábado
09h00 – Largada do Parque de Balonismo
13h00 - Previsão para almoço a beira mar com frutos do mar
17h00 - Previsão de chegada ao Parque de Balonismo

Trilha bastante diversificada, com água, pântano, erosão, areia da praia, barro vermelho, subidas.
Venha com sua família aproveitar a trilha e ainda curtir o 23° Festival de Balonismo de Torres que será realizado de 20 a 24 de Abril.
Contatos
Raul (51) 99738246
Claudio (51) 81098434
Chando (51) 99167227
Eraclides (51) 99832766
Rafael (51) 99958486
João (51) 81227747

Peça sua ficha de inscrição através do email:

pantaneirosdetorres@hotmail.com

Inscrição
R$ 90,00 reais. Incluso a camiseta dos Pantaneiros, adesivo, DVD do Sombra, almoço à Beira Mar com frutos do mar.

Almoço extra: R$ 20,00

Prepare bem seu jeep, arrume um zequinha, coloque as crianças no banco de trás e venha se divertir na mais bela praia do Rio Grande do Sul

Frodo
27/03/2011, 02:43
Não andei mas o estado dos jipes qdo fizeram a marcação...tava punk!
Bom... meu samuka tá em torres desde jan esperando esta trilha para vir embora...
vou estar lá certo!

Quexinho
27/03/2011, 19:19
Ja saiu a marcaçao da trilha de rolante ,ta no sit do sombra acho que vai valer a pena.

Frodo
28/03/2011, 13:06
Homem morre ao ser arrastado por enxurrada em Veranópolis
Mateus Costella, 28 anos, fazia trilha de jipe quando a chuva começou

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&section=Geral&newsID=a3254165.xml

Ari Willys
31/03/2011, 10:42
Uma pena esse incidente, uma fatalidade.

Meu pai escutou no radio a noticia e me perguntou e nao estava sabendo de nada, mas lendo a noticias agora, realmente uma pena.

Luiz Carlos Ostermann
31/03/2011, 11:04
Luiz,

O Tuia é esse mesmo. Que vai de Nova Tramandai até Cidreira.
Lá tem a questão das dunas. que são Áreas de Preservação Permanente, andar nelas dá multa e processo criminal.

Além disso, estão terminando um novo conjunto de geradores eólicos lá e estão com segurança privada ao redor desses geradores.

Abraço

Bom dia Pessoal....

Então significa que não é mais possível fazer aquela trilha do Tuia????

Outra trilha que já fizemos e pretendia voltar lá esse ano é uma que vai de Balneário Pinhal até Bucupari, passando entre as dunas e as Lagoas do Meio, Lagoa da Porteira e Lagoa Charqueada...sempre andando entre as dunas e essas lagoas....é uma trilha bem bacana.

Imagino que essa trilha também está "proibida" ?????

Outra coisa que eu gostaria de saber é se alguém já atravessou a Lagoa do Peixe lá em Tavares....uso GPS da Garmin e tem uma "trilha4x4" que aparece atravessando a lagoa (a entrada é bem no trevo de Tavares)....fui ano passado até lá....mas fiquei com receio de atravessar.....alguém já fez isso???

Um grande abraço a todos

Ari Willys
31/03/2011, 12:34
Desafio Jeepbom em Glorinha
Acontecerá o Desafio Jeepbom no dia 02 de abril na Fazenda Parque Off-Road em Glorinha.
O Jeepbom e a Fazenda Parque Off-Road fizeram uma parceria para oferecer aos aficionados por lama um local fixo para a prática do off-road aos sábados.
Então não perca tempo, avise seu clube, monte seu grupo e venha se divertir na Fazenda Parque Off-Road.
A Fazenda Parque Off-Road fica a 30 Km de Porto Alegre.
Localização da Fazenda Parque Off-Road
Em Glorinha, na RS-030, km 17, parada 115.
Sobre a trilha
Todos as trilhas da Fazenda Parque Off-Road tem o objetivo de proporcionar aos jipeiros um trajeto com muito barro e sem pedras.

Programação deste sábado –Dia 02 de abril
08h30 – Chegada dos jipeiros a fazenda
09h00 – Largada para a trilha
13h30 - Previsão de parada para almoço (por conta de cada participante)
18h00 – Previsão de término da trilha

Valor
Inscrição - R$ 60,00 por jipe. Almoço por conta de cada participante

Contatos e inscrições
Junior (51) 9675-9245 / 98572732

Eu vou quem mais vai ?!?!
Abraços
Ari

Loiro
02/04/2011, 21:47
Vai ter "passeio" em Rio Grande mês que vem...
[]'s

Alexandre Bainy
04/04/2011, 10:05
Luiz,

Segundo a resolução 303 do CONAMA (http://www.mma.gov.br/port/conama/res/res02/res30302.html):

Art. 3º Constitui Área de Preservação Permanente a área situada:
XI - em duna;

Assim, qualquer atividade não autorizada em dunas pode ser considerada crime ambiental. O artigo anexo algumas considerações interessantes sobre o assunto.

Abraço,
Alexandre

Bom dia Pessoal....

Então significa que não é mais possível fazer aquela trilha do Tuia????

Outra trilha que já fizemos e pretendia voltar lá esse ano é uma que vai de Balneário Pinhal até Bucupari, passando entre as dunas e as Lagoas do Meio, Lagoa da Porteira e Lagoa Charqueada...sempre andando entre as dunas e essas lagoas....é uma trilha bem bacana.

Imagino que essa trilha também está "proibida" ?????

Outra coisa que eu gostaria de saber é se alguém já atravessou a Lagoa do Peixe lá em Tavares....uso GPS da Garmin e tem uma "trilha4x4" que aparece atravessando a lagoa (a entrada é bem no trevo de Tavares)....fui ano passado até lá....mas fiquei com receio de atravessar.....alguém já fez isso???

Um grande abraço a todos

Luiz Carlos Ostermann
04/04/2011, 10:22
Bom dia Alexandre....

Obrigado pelas informações.....

Pelo que estou entendendo as trilhas ai na região estão todas proibidas....

Pois a maioria é em dunas, restinga, banhados, beira das lagoas etc......

a pelo menos uns 10 anos, nos reunimos e viajamos ai p/a região de Mostardas, Bojuru, Cassino, Tramandaí, etc.....sempre com o objetivo de praticar o off road mais extremo possível.

Ano passado fizemos a trilha do tuia duas vezes e oservamos que está bem trilhada..ou seja....tem gente passando por ali meio direto....

Ano passado também percorremos a Lagoa dos Patos (pela beira da Lagoa) desde Mostardas até próximo a Bojuru....imagino que essa trilha também está proibida.....

Como o pessoal ai do Rio Grande está encarando essa situação?????

Não estão mais andando????ou estão se arriscando???? Alguém já foi pego pelas autoridades andando nessas regiões?????? O que acontece se for pego????

Grande abraço a todos....(triste com a notícia de proibição...)

Luiz Carlos Ostermann

Maurício Fernandes
04/04/2011, 12:16
4/4, dia internacional do off road
Parabéns aos amigos jipeiros !!
Desejo muitas trilhas, muita solidariedade, responsabilidade e respeito com os homens e com esta natureza divina que desbravamos a cada passeio.

mauricioalan32
04/04/2011, 12:56
Opaa... paRabéNs a nós eNtão!!

LeoPOA
06/04/2011, 09:07
E ai gurizada !!!

Algum movimento pra esse sábado ????

Abç.

Ari Willys
09/04/2011, 19:57
E ai pessoal !!

Alguem tem informaçoes de como estava a trilha de rolante hoje? QUem tiver posta alguma foto hehe, infelizmente estou viajando e nao pude ir :parede:

Alguem vai na de glorinha sabado quem vem ?!

Abraços
Ari

Henrique Josino
10/04/2011, 23:30
E ai pessoal !!

Alguem tem informaçoes de como estava a trilha de rolante hoje? QUem tiver posta alguma foto hehe, infelizmente estou viajando e nao pude ir :parede:

Alguem vai na de glorinha sabado quem vem ?!

Abraços
Ari

O pessoal aqui esta pensando em ir Glorinha. Vamos ver mais para o final da semana.

Henrique Josino

Ari Willys
11/04/2011, 08:07
Fala Henrique,

Vamos nos falando entao, na outra semana a turma de voces so com os jeeps top, eheheh muito legal essa sua land.

Sou do Willys que tava na frente na trilha, tomara que chova essa semana para estar melhor glorinha.

QUalquer coisa prende o grito

Abraço
Ari

LeoPOA
11/04/2011, 11:39
E ai pessoal,

Alguém foi a trilha de Rolante ????? Como estava ?

Resolvi de ultima hora andar com uns amigos lá pros lados da Granja Vargas e Bacupari... Terreno show de bola... pena que estava meio seco por lá...

Glorinha está nos planos para esse sábado...

Abraço

Henrique Josino
11/04/2011, 11:45
E ai pessoal,

Alguém foi a trilha de Rolante ????? Como estava ?

Resolvi de ultima hora andar com uns amigos lá pros lados da Granja Vargas e Bacupari... Terreno show de bola... pena que estava meio seco por lá...

Glorinha está nos planos para esse sábado...

Abraço

Eai? Andou com o carnição?

Maurício Fernandes
12/04/2011, 18:18
Ouvi relatos horríveis de quem foi na trilha de rolante.

deu até jipe da organização batendo em jipe, com risco de lesão séria ao ocupante.

lamentavlemente, até dois anos atrás era uma trilha muito boa.

LeoPOA
13/04/2011, 12:50
Ouvi relatos horríveis de quem foi na trilha de rolante.

deu até jipe da organização batendo em jipe, com risco de lesão séria ao ocupante.

lamentavlemente, até dois anos atrás era uma trilha muito boa.

Grande Maurício !!!

Pois é tche....

A trilha de Rolante era uma das melhores... sempre muito aguardada pelos jipeiros.... Pena que tenha tomado esse rumo...

Tche, vamos colocar o Jimny pra andar nesse sábado em Glorinha ???

Tudo indica que estarei lá.

Grande abraço.

Léo

Ari Willys
13/04/2011, 18:29
Fala Leo,

Talvez nos falamos lá entao,

Acho que tambem irei em glorinha esse sabado,

Depende se chover, andei lá a uns 15 dias atraz e tinha umas partes muito secas e outras muito atoleiro mas no geral tava bem boa

Abraços
Ari

Maurício Fernandes
13/04/2011, 22:22
Não posso ir sábado não.
A trilha é do outro lado de onde o chuck faz o desafio.
dizem que é melhor ainda...
essa promete.