Conectar

Ver Versão Completa : Trilhas no Sul

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 [9] 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21

ADRIANASO
24/12/2008, 16:58
Olá!!

Quero desejar a todos do forum um Natal cheio de Luz e Felicidades e um 2009 com muita Saude e Paz:concordo:!!!!

Abraços,

Alessandro Henrique
25/12/2008, 01:40
Buenas,
Desejo à todos um feliz natal e um ótimo 2009 repleto de muitas trilhas!! :dance:

Grande abraço

Eduardo K Souza
27/12/2008, 10:30
E aí indiarada, tudo nos trinks?

Dia 1° de janeiro vou pro Tuia com um grupo de amigos, se alguém estiver disposto, saímos umas 15h da vila náutica. Meu cel é (51) 92168278.

Um 2009 bagual e cheio de saúde e paz pra todos vocês.
Um quebra costelas, Dudu.

Maurício Fernandes
28/12/2008, 22:30
pessoal, vocês acham as dunas do tuia grandes??
dêem uma olhada nestas:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=zIxuQc1aPSs]YouTube - ( Liwa Team ) Video #: 12 suzuki jimny 26/12/2008[/URL]
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=z99GWtEK5B4]YouTube - ( Liwa Team ) Video #: 13 suzuki jimny 26/12/2008[/URL]
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=zikNTEfvbZY&feature=related]YouTube - ( Liwa Team ) Video #: 4 suzuki jimny 15/11/2008[/URL]
falem do jimnyzinho ...

Alessandro Henrique
29/12/2008, 23:56
Bueno,
Estou pela volta e em busca de trilha....alguém sabe de alguma ocorrendo por estes dias?

Sds.

bymarc
31/12/2008, 13:57
Bueno,
Estou pela volta e em busca de trilha....alguém sabe de alguma ocorrendo por estes dias?

Sds.

Tche,

Nessa época do ano tudo fica muito parado pelas férias, viagens, etc. A trilha com data mais próxima será dia 31/01, mas não é tão perto de Porto Alegre, será no Balneário Gaivota é a trilha dos Carangueijos da Areia. Faz dois anos que quero ir nesta trilha, mas novamente não vou poder ir, tenho outros compromissos.

Mas se vc quiser bricar no tuia, no verão aos sábados a tarde sempre tem um monte de jipes andando por lá.

Ok

Higor Renck
02/01/2009, 11:55
Tche,

Nessa época do ano tudo fica muito parado pelas férias, viagens, etc. A trilha com data mais próxima será dia 31/01, mas não é tão perto de Porto Alegre, será no Balneário Gaivota é a trilha dos Carangueijos da Areia. Faz dois anos que quero ir nesta trilha, mas novamente não vou poder ir, tenho outros compromissos.

Mas se vc quiser bricar no tuia, no verão aos sábados a tarde sempre tem um monte de jipes andando por lá.

Ok

Opa e ai pessoal...

Tem alguém vindo para o Tuia neste final de semana???

Grande abraço a todos e um ótimo novo Ano!!!
:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo:

LeoPOA
07/01/2009, 17:23
E ai pessoal !!!!!!

Nesse findi irá rolar alguma Trilha, Passeio pelo litoral ou aqui pela volta de POA ??

Quais as opções de Trilha agora no verao ???

A viatura está começando a criar teia de aranha.....

Abração !!!!

Feliz 2009 a todos !!!!

Léo.

Maurício Fernandes
08/01/2009, 12:07
meu jimnyzinho já estará levantado, agora é olhar pneus...
depois serei parceiro, mas agora só vou olhando

Vinicius_4x4
09/01/2009, 13:14
E aí Léo!

A dica é o túia .. querendo andar me liga .. se as coisas estiverem como estão a probabilidade de ir para lá amanhã é bem grande!
Se quizer passa lá em casa também já sabe onde é!!

Higor Renck
09/01/2009, 13:18
E aí Léo!

A dica é o túia .. querendo andar me liga .. se as coisas estiverem como estão a probabilidade de ir para lá amanhã é bem grande!
Se quizer passa lá em casa também já sabe onde é!!

Opa...

Também sou Parceiro para um brinquedo no TUIA...

Se rolar me avisem

Grande abraço

Maurício Fernandes
13/01/2009, 22:55
aviso aos navegantes

hoje peguei no MECA meu jimny com duas polegadas a mais ...
amanhã será a vez dos pneus e o snorkel tá vindo....

Higor Renck
13/01/2009, 23:00
aviso aos navegantes

hoje peguei no MECA meu jimny com duas polegadas a mais ...
amanhã será a vez dos pneus e o snorkel tá vindo....

Como vc levantou a viatura??

Trilhas chegando... hehe:dance::dance::dance:

Higor Renck

Vinicius_4x4
14/01/2009, 08:18
Maurício!! Que beleza hein .. qd tiver na mão manda umas fotos ae .. e o parachoque, como fica?!

Quem vai pro tuia sábado?!

Higor Renck
14/01/2009, 09:37
Maurício!! Que beleza hein .. qd tiver na mão manda umas fotos ae .. e o parachoque, como fica?!

Quem vai pro tuia sábado?!

Sou parceiro...

Quem mais entra de parceria??

[ ]'s torcendo pra ter sol no Find!!!

André-4WD
14/01/2009, 10:47
Mauricio:
Tem levado o jimny lá para o marquinhos OU viatura nova tem novo meca???
Abraços
André

Maurício Fernandes
14/01/2009, 12:19
levantei com calços e algumas intervenções na suspensão para manter a dirigibilidade/estabilidade.
levantei com o getúlio ventura, pois ele está fazendo o parachoque também, fiz um pacotão com ele...
em breve o jimny estará na ativa.
a primeira trilha que quero fazer é a da gaivota ou a do jeepbom, se estiver pronto.
a da gaivota recomendo.
abraço a todos.

LeoPOA
15/01/2009, 00:28
Show de bola hein Maurício !!!!! O Jimny preparado vai ficar 10 :concordo::concordo::concordo:

Sobre o tuia sábado... Estou dentro! Pretendo sair de poa pela manha e voltar no final do dia...

Abraço.

Léo

Maurício Fernandes
15/01/2009, 09:36
ontem fui na OST ver os pneus.
coloquei uns 235/70/15 oligator e não deu - ficou grande.
o pessoal vai fazer um jogo de oligator 225/70/15. vou testá-los sábado, motivo pelo qual to fora da tuia. mas é para uma boa causa.

Vinicius_4x4
15/01/2009, 11:32
coloquei uns 235/70/15 oligator e não deu - ficou grande.

Quero ver uns pneus garrudo nesse jipe aí hein!! :pipoca:

Quanto ao túia .. irei sexta de noite pra praia .. tentarei trocar os óleos dos diferenciais que tão cheios d´água e depois verei quanto à trilha. Qualquer coisa me liguem .. 9953 6195.

Faloow gurizada!!

Maurício Fernandes
15/01/2009, 17:19
corrigindo:

"coloquei uns 235/75/15 oligator e não deu - ficou grande."

MWEBER
18/01/2009, 12:24
Pessoal.

Já garanti minhas acomodações em Gaivotas para a trilha do fina do mes.
Tive certa dificuldade. Quem ainda não garantiu pousada, sugiro correr, pois esta quase tudo lotado.

Vou na sexta e volto no Domingo.
Abraços a todos!

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
18/01/2009, 16:20
WEBER

Que q tu me indica de lugar para parar? Ainda não vi nada...:shock:

GH
19/01/2009, 09:09
WEBER

Que q tu me indica de lugar para parar? Ainda não vi nada...:shock:

x2...tô indo c/familia toda, penso em algum hotel ou pousada perto do mar, tem?

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
19/01/2009, 13:17
Pessoal

O primeiro comboio do pessoal do Jeepbom Clube Off-Road que irá para a Trilha de Balneário Gaivota irá sair de Porto Alegre depois do meio dia. Quem quiser ir junto, esteja a vontade.

Estaremos indo em um 6x6 pois já aproveitaremos e levaremos mantimentos para o pessoal afetado pelas enchentes e Araranguá.

[ ]'s

BADIA
19/01/2009, 23:30
Fala Chuck, ja que nosso desafio Troller x Unimog não saiu tô me preparando prá Transamazônica agora em fevereiro.
Procuro uma bagageiro para meu Trolha, de preferencia usadinho bom e b, b, b, alguma dica??
Por favor se pintar algo manda em private que estou meio sem tempo de teclar por aqui, ok?
badia@yuccamotos.com.br
Abraço a todos e boas trilhas,
Badia

Pessoal

O primeiro comboio do pessoal do Jeepbom Clube Off-Road que irá para a Trilha de Balneário Gaivota irá sair de Porto Alegre depois do meio dia. Quem quiser ir junto, esteja a vontade.

Estaremos indo em um 6x6 pois já aproveitaremos e levaremos mantimentos para o pessoal afetado pelas enchentes e Araranguá.

[ ]'s

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
21/01/2009, 02:03
Badia...não tenho nenhum no momento, mas se se aparecer algo, te aviso...abs.

ADRIANASO
21/01/2009, 13:34
Olá!!!

Nós do Jeep Clube Caranguejos da Areia, estamos organizando a 7ª Trilha de Verão, pra q seja uma das melhores!!! E desde já contamos com todos os apaixonados por 4x4 e mt lama!!! Pelo que podemos notar Vai ser realmente uma grande festa:dance:!!!

Sobre acomodações, no site www.caranguejos.com.br (http://www.caranguejos.com.br) na galeria de fotos, tem algumas fotos de hospedagens e seus respectivos telefones, a maioria é bem próxima a beira mar. Qualquer coisa é só falar, estamos a inteira disposição:concordo:!!!!!

Até.....

Leonardo Raffi
22/01/2009, 21:44
Ouvi falar e pretende ir passeio dos farois sai de são josé do norte até tavares beira mar nesse final de semana
dia 7 passeio em rio grande na festa do peixe..
14 e 15(final de semana) no uruguai passeio do lago merin em rio branco
q eu sei é isso...
um abraço atodos

Edintruder
22/01/2009, 21:50
Leonardo, vai sair algo por SJN agora no fim de semana? Nesse agora vou tentar ir junto então!

Leonardo Raffi
22/01/2009, 21:59
Leonardo, vai sair algo por SJN agora no fim de semana? Nesse agora vou tentar ir junto então!

Sim eu não tenho contatos mas sei q sim ... vou sair sabado cedo de pelotas p pegar a balsa vai eu de C15 e o jeronimo ruas de cheroqui... vou ver se vai mas alguem daqui eles chamam trilha dos farois o sergio de sjn ta sabendo mas ele nao vai...

Leonardo Raffi
23/01/2009, 22:45
confirmando amanha na balsa das 7 em rio grande trilha dos farois de são jose do norte até mostarda....

Leonardo Raffi
25/01/2009, 15:25
Tchê não sei o que houve saimos saimos 6 de pelotas conseguimos pegar a segunda balsa as 10 horas como nao achamos ninguem nem na ida nem na volta(jeepe de trilha)(NÃO TINHA TRILHA)pegamos a faixa e fomos até tavares ... na lagoa do peixe ...muito lindo pegamos a beira mar e voltamos a té são josé do norte... tirando fotos de farois desatolando palio de novo hamburgo e blazer de de santa maria.. passeio muuuuiiiittto lindo...éramos eu(Leonardo ) jeronimo (cheroqui sport)(meu sonho de consumo) romeu(L2oo) hélio(toyota band,)eduardo(cheroqui limit V8)... bem eduardo teve problema na homocinética nem sai... jeronimo as 5.45 avisa q estava no meio do caminho com correia arrebentada... ta bem fui de C15 e peguei ele e suas ttralhas e deixamos a xeroca num posto... apenas de 3 carros passeio muito bom precisei ligar tração uma vez só numa areia fofa e seca o resto muito bom... lugar lindo.. a balsa é um problema... pois para ir entramos na segunda e não tinha a 3 de manha só as 4 da tarde...ficamos num caping e quando chega,os na balsa dos 3 cabeia só 2... ai nimguem vai... mas se cabe 2 carros por q não caberia 3 viaturas off rooad...
deia a idéia e eles disseram só p teste se der??????????? foi a minha na frente esfregando num caminhao.. depois a atoyota band curta atravessada(PERPENDICULAR AOS OUTROS) atras de um caminhão ao lado da rampa.. e a l200 esfregando entre a balsa e a toyota a te´encostar na minha... bem as rodas da l200 ficarasm na balsa mas o rabo não mas deu... SE NÃO SÓ AS 5 DA TARDE;...ÉRUIM...
um abraço a todos o lugar é muito bom...

Maurício Fernandes
26/01/2009, 09:10
ano próximo findi pretendo ir em balneário gaivota.
no outro tem a trilha de arambaré. alguém já foi? postem algo.
abraço.

bymarc
26/01/2009, 10:22
abraço.

Cara,

Eu fui na do ano passado, chegei na hora da largada, mas já nào tinha quase mais ninguém por lá, o trajeto foi alterado de ultima hora não sei porque. Eu não consegui andar, era muito pesado e passei a maior parte desviando e sendo guinchado, o Mbrau tbm tava lá de oligator e tudo e tbm apanhou pra andar. Este ano não pretendo voltar lá, ainda mais de tiver que passar por dentro da lagoa com água no meio da porta pra continuar a trilha...

Mas o jimny já está de snorkel??? então não tem problema..hehehe

Loiro
26/01/2009, 18:16
Ai pessoal!

4ª Trilha do Peixe - Cassino/RS Convite para 4ª Trilha do Peixe que será realizada na Praia do Cassino/Rio Grande - RS dia 7 de fevereiro de 2009. Acesse www.riogrande4x4.com.br e saibas mais sobre essa aventura que está para acontecer...

É nois...
[]´s

MBrau
27/01/2009, 00:36
Cara,

Eu fui na do ano passado, chegei na hora da largada, mas já nào tinha quase mais ninguém por lá, o trajeto foi alterado de ultima hora não sei porque. Eu não consegui andar, era muito pesado e passei a maior parte desviando e sendo guinchado, o Mbrau tbm tava lá de oligator e tudo e tbm apanhou pra andar. Este ano não pretendo voltar lá, ainda mais de tiver que passar por dentro da lagoa com água no meio da porta pra continuar a trilha...

Mas o jimny já está de snorkel??? então não tem problema..hehehe

Maurício,
Complementando o que o Marcelo falou, a trilha de Arambaré de 2008 foi muito pesada para os Vitaras e olha que tinha alguns bem de pneu e com motor AP. Teve uma hora que eu já tava tava constrangido de tanto pedir ajuda. Até onde vi só estavam andando os Engesas (diesel) do pessoal da região mais alguns outros muito bem preparados tipo o Javali "porco do mato" e similares.
Eu não irei! Estamos combinando (eu, o Marcelo, o Rodrigo e o Léo) uma indiada para a noite do dia 06. Se estiver a fim fala conosco lá no Jeepbom quinta-feira!

abraço

Maurício Fernandes
27/01/2009, 09:24
ok. quinta meu jipe deve estar em dia... aí é só alegria.

Leonardo Raffi
27/01/2009, 10:59
abraço.

COM EXCEÇÃO DO ANO PASSADO fui nos outros anos.. é bem legal bastante areia... lama tem desvio... unico lugar q não tinha q éra a entrada na lagoa eles iam resolver não sei agora.. mas ai é desligar o motor e o trator puxa lagoa a dentro...

tem um camping municipal q a trilha usa onde é a concentração e tem um galpao ctg la e eu acampava dentro do ctg...

esse anop irei a rio grande festa do peixe... se quizer aparecer

churrasco no meio da trilha e chp e enova no final

Leonardo Raffi
27/01/2009, 22:59
Pessoal De Rio Grande E São José Do Norte Ja Viram Carregar Um Carro Na Balsa Atravesado 90 Graus...???????????

tchê Não Sei O Que Houve Saimos Saimos 6 De Pelotas Conseguimos Pegar A Segunda Balsa As 10 Horas Como Nao Achamos Ninguem Nem Na Ida Nem Na Volta(jeepe De Trilha)(não Tinha Trilha)pegamos A Faixa E Fomos Até Tavares ... Na Lagoa Do Peixe ...muito Lindo Pegamos A Beira Mar E Voltamos A Té São José Do Norte... Tirando Fotos De Farois Desatolando Palio De Novo Hamburgo E Blazer De De Santa Maria.. Passeio Muuuuiiiittto Lindo...éramos Eu(leonardo ) Jeronimo (cheroqui Sport)(meu Sonho De Consumo) Romeu(l2oo) Hélio(toyota Band,)eduardo(cheroqui Limit V8)... Bem Eduardo Teve Problema Na Homocinética Nem Sai... Jeronimo As 5.45 Avisa Q Estava No Meio Do Caminho Com Correia Arrebentada... Ta Bem Fui De C15 E Peguei Ele E Suas Ttralhas E Deixamos A Xeroca Num Posto... Apenas De 3 Carros Passeio Muito Bom Precisei Ligar Tração Uma Vez Só Numa Areia Fofa E Seca O Resto Muito Bom... Lugar Lindo.. A Balsa é Um Problema... Pois Para Ir Entramos Na Segunda E Não Tinha A 3 De Manha Só As 4 Da Tarde...ficamos Num Caping E Quando Chega,os Na Balsa Dos 3 Cabeia Só 2... Ai Nimguem Vai... Mas Se Cabe 2 Carros Por Q Não Caberia 3 Viaturas Off Rooad...
Deia A Idéia E Eles Disseram Só P Teste Se Der??????????? Foi A Minha Na Frente Esfregando Num Caminhao.. Depois A Atoyota Band Curta Atravessada(perpendicular Aos Outros) Atras De Um Caminhão Ao Lado Da Rampa.. E A L200 Esfregando Entre A Balsa E A Toyota A Te´encostar Na Minha... Bem As Rodas Da L200 Ficarasm Na Balsa Mas O Rabo Não Mas Deu... Se Não Só As 5 Da Tarde;...éruim...
Um Abraço A Todos O Lugar é Muito Bom...

ADRIANASO
28/01/2009, 13:51
Olá!!!!

Já estamos em contagem regressiva para a Trilha de Verão, que será nesse próximo find, em Balneário Gaivotas-SC!!
O JC Caranguejos da Area, esta trabalhando sem parar, pra que esta edição seje um grande encontro de jipeiros, e um show de lama!!!
Contamos com a participação de todos!!!
Confira as ultimas fotos da marcação no site do inema, jeepbom e rio grande 4x4!!!
Até o find....Abraços!!

Higor Renck
30/01/2009, 23:26
Pessoal De Rio Grande E São José Do Norte Ja Viram Carregar Um Carro Na Balsa Atravesado 90 Graus...???????????

Buenas Leonardo, tudo tranquilo??

Cara, eu estou em RG/SJN normalmente de 15 em 15 dias.

Só não tenho foto para mostrar... hehehe mas já fui duas vezes de 90 graus na balsa... hehehe

Grande abraço

Higor Renck

Leonardo Raffi
31/01/2009, 07:09
E ai higor... beleza... tchê pela dificuldade de o cara deixar nos fazer isso pensei q não fosse tão normal... caso não tivesse onseguido em vez de os 3 viaturas sairem sairem as 10 só sairiam as 17 .. é mole..´ um abraço

Higor Renck
31/01/2009, 13:15
E ai higor... beleza... tchê pela dificuldade de o cara deixar nos fazer isso pensei q não fosse tão normal... caso não tivesse onseguido em vez de os 3 viaturas sairem sairem as 10 só sairiam as 17 .. é mole..´ um abraço

Leonardo,

Vou te dizer uma coisa por experiência própria...

A balsa é uma bela M#$%&^%%:evil::evil::evil::evil::evil::evil:^

Ficamos nas mãos da boa vontade deles em levar ou não os carros...:parede::parede:

O ideal seria uma ponte, mas infelizmente tem cunho político esse negócio da balsa... ai já viu né...:odedo::odedo: nós usuários como sempre...:pipoca::pipoca:

Grande abraço

Loiro
31/01/2009, 15:57
Esta chegando!!!
Daqui a 1 semana:
4ª Trilha do Peixe, que será realizada na Praia do Cassino/Rio Grande - RS dia 7 de fevereiro de 2009. Acesse www.riogrande4x4.com.br e saiba mais sobre essa aventura que está para acontecer!
Faça ja sua pré-inscriçao!
[]´S

Deco NH
02/02/2009, 18:57
Ola Adriana, em nome dos integrantes do Jeep Clube Lomba Grande que participarão da 7ª Trilha de Verão, estamos parabenizando:palmas: vocês que não medirão esforço para a realização deste evento que mais um ano ficou na historia:concordo:, para aqueles que não foram:parede: basta dizer, “sinto muito, vão tem que espera aproxima”:putz:.
Boa Noticia para você Vini, a Sucateira foi inaugurada fez toda a trilha puxou ate Troller:dance:, logo no inicia achamos que não íamos fazer a trilha a bomba de óleo tava se entregando mas nada que uma boa troca de óleo não resolva o velho óleo “140” nesta hora é divino...
Um grande abraço para os amigos e amigas, onde vai ser a proxima?:dance::dance::dance:

Maurício Fernandes
02/02/2009, 20:13
Parabéns pela trilha Adriana.
Tudo muito legal. Tudo mesmo.
O Jimny passou nos testes.
Foi "inaugurado" na melhor das trilhas e ainda ganhamos até troféu!!!

Vinicius_4x4
02/02/2009, 21:39
Boa Noticia para você Vini, a Sucateira foi inaugurada fez toda a trilha puxou ate Troller:dance:

:mrgreen: :mrgreen: Já to sabendo dessa proesa!! Passei no quexinho hoje e ele me contou que a amarelona fez toda a trilha ... mesmo apresentando problemas .. já se mostrou guerreira!! Show de bola 8-)!!
Vamo que vamo que as trilhas tão bombando .. qd é que vai aparecer lá pela praia pra fazermos a túia então!?

O convite de trilha é pra todos :mrgreen: .. simbora gurizada que o bixo tah pegando por lá!!

Grande abraço!!

Maurício Fernandes
02/02/2009, 23:52
Para quem não sabe, no domingo teve arrancadão.
Coloquei o Jimny só para brincar e fui ganhando até levar o primeiro lugar na categoria original. Passei por CJ 4cc de opala; CJ 6cc e depois L200. :pipoca:
Era mata-mata.
Postei os vídeos no youtube.
final:
[ame="http://br.youtube.com/watch?v=uM2UrVeMuzE"]YouTube - Jimny 1º lugar arrancadão 4x4 VII Trilha de Verão 2009 última arrancada (final) JIMNY x L200[/URL]
semi-final:
[ame="http://br.youtube.com/watch?v=rZ_1vy3ju4k"]YouTube - Jimny 1º lugar arrancadão VII Trilha de Verão 2009 semi final contra um CJ 6cc[/URL]
Abraço.
Maurício

MBrau
03/02/2009, 01:57
Mas bah tchê.........Temos um "speed racer" no grupo!!!!!

Parabéns xará!

Teve prêmio?

abs

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
03/02/2009, 02:11
Parabéns Maurício

Foi bonito de ver...agora é só colocar um aerofólio de alumínio chão de ônibus e ir pro Racha Tarumã...:mrgreen:

Aproveito o espaço para parabenizar os Caranguejos da Areia pela recepção e organização da Trilha de Verão...com certeza no ano que vem estaremos novamente ai.

[ ]'s

bymarc
03/02/2009, 09:35
Bah mauricio,

Como o Jimny está sendo relançado, tu poderia mandar esses videos pra suzuki e pedir patrocinio... hehehe

Parabéns pelo feito, depois posta as fotos do banho de champanhe na entrega do troféu.

Abraços

Maurício Fernandes
03/02/2009, 09:53
Teve prêmio?

Chará, o prêmio da organização do evento foi o troféu, mas o melhor prêmio foi a festa com o Fábio, Chuck, Ivori, Nico e Amadeu!! faltaram os outros lá, vê se vão ano que vem.

ADRIANASO
03/02/2009, 15:43
Ola Adriana, em nome dos integrantes do Jeep Clube Lomba Grande que participarão da 7ª Trilha de Verão, estamos parabenizando:palmas: vocês que não medirão esforço para a realização deste evento que mais um ano ficou na historia:concordo:, para aqueles que não foram:parede: basta dizer, “sinto muito, vão tem que espera aproxima”:putz:.

Olá Deco!!!

Ficamos contente com a participação de vcs, pois não poderiam faltar né!!!!!
Nos somente organizamos, mais quem faz a festa valer a pena são nossos amigos jipeiros.
É muito bom saber que gostaram da trilha, pois vc como organizador da trilha do mel sabe, que qdo se organiza uma trilha não se mede esforços, pois é feita com o coração, com carinho para que nossos amigos aproveitem o máximo. E com certeza a carangejada faz pq gosta, pq curti ser trilheiro!!! :concordo: Tenho q concordar, infelizmente quem não veio perdeu, uma grande trilha, uma grande festa, eheheheheh
Valeu Deco!!!
Onde é a próxima mesmo?!..nos encontramos lá, heheheheh

Abraços

ADRIANASO
03/02/2009, 16:13
Parabéns pela trilha Adriana.
Tudo muito legal. Tudo mesmo.
O Jimny passou nos testes.
Foi "inaugurado" na melhor das trilhas e ainda ganhamos até troféu!!!
Oiii, Maurício!!!

Que bom q gostou!!
E o Arrancadão, chegou de mancinho e levou!!!
Ahhh, Parabéns pra torcida organizada, heheheheh

Abraços

ADRIANASO
03/02/2009, 16:51
Olá, Chuck

Obrigado, e com certeza teremos o prazer de recepiciona-los na próxima edição:dance:!!! Janeiro de 2010!!!

Abraços,

ADRIANASO
03/02/2009, 17:03
¨O Jeep Clube Caranguejos da Areia quer agradecer a todos que participaram, ou seja, a todos nossos amigos que nos prestigiaram com sua presença, e esperamos que o evento tenham correspondido às expectativas, em diversão e lama. Um evento como esse faz com que, além da diversão que é proporcionado, voltamos pra casa com uma bagagem cheia de novos amigos, que com certeza ficarão, e nos encontraremos em uma próxima trilha.
Aos apaixonados por 4x4, adrenalina e lama, um grande abraço!!! E até o próximo ano!¨
Jeep Clube Caranguejos de Areia

Aos amigos do forum, obrigado pela participação e pelos comentários, foi muito legal conhece-los pessoalmente!!:concordo:

Maurício Fernandes
03/02/2009, 19:09
Oiii, Maurício!!!

Que bom q gostou!!
E o Arrancadão, chegou de mancinho e levou!!!
Ahhh, Parabéns pra torcida organizada, heheheheh

Abraços

é que o agitador da torcida organizada era o chuck !!!!!

chuck cheerleader jeepbom
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

bymarc
03/02/2009, 20:34
eae gurizada...

A alguns dias atrás combinamos de fazer uma trilha noturna no tuia, não combinamos o dia certo, mas para este mês os melhores dias de lua cheia será este e o outro final de semana.

Vamos combinar pra ver quem tá afim da indiada e qual dia seria menlhor?

Ok

MBrau
03/02/2009, 22:20
Gurizada,

Eu sugiro (mas é apenas uma sugestão) que façamos na sexta-feira. Algo do tipo sair depois do trabalho de POA (ou se encontrar na praia, para quem já está lá). Se tivessemos um ponto de apoio podia até rolar um churras, afinal trilha noturna têm que terminar pela manhã!!!!! Entretanto podemos também jantar em algum lugar, contar mentiras e seguir para a trilha!

OBS:
Como se trata de NOTURNA, o Tuia merece cuidados extremos nas dunas para ninguém se machucar e também pra ninguém perder o carro, engolido pela água e areia nos"bolos fofos".

Marcelo, os locais que vocês trackearam fora do Tuia também seriam incluídos?
Vamos alinhar as informações lá no Jeepbom, quinta-feira!

Abraço

ADRIANASO
04/02/2009, 13:36
Mauricio,

Olha só a foto da sua torcida, hehehehh:lol:

Abraços

matias_cs
12/02/2009, 21:13
E aí galera do Sul!

Pelo jeito as coisas andam meio paradas...não sai mais nenhuma trilha?

Abraço

Vinicius_4x4
18/02/2009, 14:54
Taah loco né Matias ... acho que no verão é a epoca que mais se anda de jipe.
Faz o seguinte .. vá a nova tramandaí e ande todo sábado no túia .. vai ver que não tem nada de parado em termos de trilha .. huahuahuahuahua

Gurizada .. e o carnaval?! Quem vai pra praia?! Esse findi o Frank vai de novo!!

Abrass

Deco NH
19/02/2009, 14:22
Gurizada .. e o carnaval?! Quem vai pra praia?! Esse findi o Frank vai de novo!!

Abrass

Ola Vini quanto tempo, o Tio Luiz vai estar na praia, o jeep dele ja ficou ele esta com o pé no Tuia, ele so vai poder ir apos o meio dia.

Agora é para todos so amigos jipeiros tem trilha no final do mes em Sta Tereza, ja na sexta tem muito axito, Huaaaauuuu:dance:

Boas festas para todos....:dance:

Uma abraço Deco

matias_cs
19/02/2009, 21:04
Pois é Vinicius...
Mas nem sempre todos estão na praia todos os finais de semana. Realmente o Tuia é ponto de encontro no verão. Uma pena que neste feriado não vou estar por lá...

Abraço

Vinicius_4x4
20/02/2009, 08:12
E ae Deco .. nos falamos pra combinar o túia então . .te mando mensagem pra avisar qd sairemos!!

Matias .. cara, então te aviso se quizer quando for rolar algo aqui pelas voltas. Uma trilha que me falaram que estará boa é a de Rolante .. estou pensando em ir, apesar da decepção da do ano passado (muita tranqueira e pedra) .. dei sorte de o jipe quebrar e ir de zeca .. huahauhauhuahuahuahua

Grande abraço gurizada! Bom findi e nos falamos por ae!!

André-4WD
20/02/2009, 14:27
Vinicius e Colegas do Forum,
Hoje estive no mecanico e ele me contou que um pessoal da repecol teve problemas com o IBAMA ao andar nas Dunas do Tuia em um final de semana desses que passou.
Como a oficina é praticamente na frente da repecol e que ele tem 2 irmãos que trabalham na repecol, a fonte de informação tem boa credibilidade.. alguém sabe como está para andar na Tuia??
abraços
Andre

Fernando Lages
20/02/2009, 21:39
Era só o que faltava... implicarem com os jipes no Tuia...

bymarc
21/02/2009, 09:40
... um pessoal da repecol teve problemas com o IBAMA ao andar nas Dunas do Tuia em um final de semana desses que passou...

Fala André... como está a Fiona, pelo que percebi está na oficina :???:!

Sobre andar no Tuia, a poucos dias atrás estive lá e estava esperando o resto do pessoal ali nos jets, aí passou por nós a L200 patrulha ambiental, pronto acabou com a brincadeira da gurizada. Depois de muito esperar e acumular muitos jipes por ali resolvemos procurar e conversar com eles, então resumindo, o que não pode é subir nas dunas e entrar na lagoa. Ali onde todos andam que tem a estradinha e tá tudo revirado nos disseram que pode andar.

Domingo vou lá denovo, pra fazer a despedida do tuia desse verão.

Abraço

André-4WD
21/02/2009, 21:01
Fala André... como está a Fiona, pelo que percebi está na oficina :???:!

Quem está na oficina é a Bandeirante: to dando uma geral nela, troquei todas as buchas da suspensão, coloquei os calços 1 polegada da topkits, freio traseiro e diferencial...
A fiona ta sendo a viatura do dia-a-dia por hora..

Então resumindo, o que não pode é subir nas dunas e entrar na lagoa. Ali onde todos andam que tem a estradinha e tá tudo revirado nos disseram que pode andar.

Ok.. foi o que eu tinha pensado, que seria proibido subir nas dunas mas que poderia andar pela beira da lagoa. Agora ta confirmada a informação.

Eu to por POA neste carnaval entao nao tem despedida de Tuia para mim..
boa diversão,
Andre

Alessandro Henrique
24/02/2009, 01:29
Ok.. foi o que eu tinha pensado, que seria proibido subir nas dunas mas que poderia andar pela beira da lagoa. Agora ta confirmada a informação.
Vai que a moda pega..... pelo que parece, mais um local que está prestes à ter seus dias contados...

Sds.

Vinicius_4x4
24/02/2009, 20:20
Como informação adicional .. parte do túia foi comprado pela habitasul e ainda outra parte será instalado os aerogeradores (cataventos) e terá a sua área cercada assim como foi feito em osório .. a principio não poderemos passar por lá então!

Por hora .. pretendo andar novamente sábado próximo .. vamos desfrutar ao máximo .. huahuahuahuah .. depois disso o Frank volta para casa!

Grande abraço gurizada!!

Deco NH
25/02/2009, 12:12
Vai que a moda pega..... pelo que parece, mais um local que está prestes à ter seus dias contados...

Sds.

Ola pessoal do fórum é verdade no litoral andar nas dunas estão com os dias contados, a uma portaria do IBAMA que proíbe qualquer atividade nas dunas, quem foi a Sombrio viu que não foi passado pelas dunas estava "proibido", no município de Torres o Batalhão Ambiental tem dois veículos que fazem o patrulhamento 24hs, não é só no litoral a passagem por lagoas lagos... também estão proibidos. Olha esta difícil para quem organizar trilhas, temos que dar todo o apoio para aquele que estão organizando estes eventos, situações como a de Palmares em 2008 um veiculo destrói um cerca , Sombrio 2009 dois veículos ignoram a placa que proíbe nadar nas dunas, Lomba Grande em 2008 dois veículos invade outras propriedades, Arambare 2008 veículos ignoram a sinalização e invade uma propriedade, entre outras, isto não podem acontecer:parede:. Bem é sempre assim os bons pagam pelos ruins, mudando de assunto que vai na trilha de Sta Tereza nos de Novo Hamburgo estamos saído na sexta ao meio dia vamos acampar no Camping Municipal muita festa... :dance:

ArthurPaladini
25/02/2009, 15:22
Aqui de Estrela acho que vai bastante gente pra Santa Tereza. Pelo menos nos quadris vamos entre 6 se não me engano e daí ainda tem os jipes que não sei certo quantos vão.

Quanto a andar nas dunas, já faz tempo que é proíbido andar por elas, mas só esses últimos anos que estão sendo mais rigorosos mesmo.

Mas tem que ver o lado bom da coisa, talvez a trilha de Tramandaí agora vá fazer um percurso diferente em vez de andar no Tuia! ehhehehe Brincadeira!

Fernando Lages
25/02/2009, 15:47
Será que a "estradinha" da beira da lagoa será bloqueado também? Ou só não poderemos passar nas dunas? Apesar que tem partes que tem que passar pelas dunas, mesmo que pequenas.

Deco NH
25/02/2009, 18:08
Apesar que tem partes que tem que passar pelas dunas, mesmo que pequenas.

Sempre tem algumas exceções, quando é feita a trilha em Lomba Grande primeiro é traçado uma rota apos é feito o levantamento de impacto ambiental, tudo isto é levado para o órgão ambiental no município onde é realizado varias reuniões para ver a viabilidade da passagem algum locais são cobrado uma compensação ambiental, as duas trilha do mel tiveram autorização ambiental, sei que é muito burocrático mais se não estivermos dentro da lei o incomodo pode ser muito grande.

Com certaza vamos ter muitos locais para nos andamos por muitos anos

um abraço Deco

André-4WD
27/02/2009, 01:06
Com certaza vamos ter muitos locais para nos andamos por muitos anos

Tb acho q teremos muitos locais, mas falando especificamente da Tuia, acho q podemos começar a despedir dela.. pois alem dessa area dos cataventos, essa outra parte que a habitasul comprou com certeza vai virar condominio fechado, que virou moda no litoral.
Entre Atlantida Sul e Sta. Terezinha havia uma extensa area que era um deserto. Este ano, uma construtora comprou aquilo por uma mixaria, colocou um pórtico bonito e esta vendendo casas ali a partir de 130 mil.
abraços
andre

Vinicius_4x4
27/02/2009, 08:13
A área comprada pela habitasul é área com dunas .. até onde sei não se pode construir lá. Provavelmente utilizarão esta área para projetos de replantio! Assim como utilizam naquela área que uma galera andou na trilha de tramandaí ali em Cidreira .. após o túia .. também é da Habitasul!!
O que me indigna é que ouvi dizer que havia uma empresa até a pouco tempo que estava liberada para retirar areia das dunas do túia .. a mesma tirava cerca de 50 caçambas por dia .. felizmente acabou a mamata para eles .. mas se vocês forem reparar as dunas baixaram bastante de 2 anos pra cá!!
Agora .. o cara passar com o jipe por cima da duna é crime ambiental com multa mínima (desde uns 3 meses se não me engano) 5 mil reais, viatura apreendida e processo contra crime ambiental. Alguns amigos sofreram desse mal esse verão!

AlemãoRS
27/02/2009, 16:32
Mudando um pouco de assunto, Tem Xucrut´s dia 07/03 em Nova Petrópolis, alguém pensa em ir? Quem já foi recomenda?

Vinicius_4x4
27/02/2009, 16:45
Mudando um pouco de assunto, Tem Xucrut´s dia 07/03 em Nova Petrópolis, alguém pensa em ir? Quem já foi recomenda?

Nunca fui muito de chucrute .. mas como tu é "meio" alemão provavelmente vá gostar .. principalmente pq tem uma trilha com o nome próximo desta aí !! :mrgreen: :mrgreen:

Cara .. a trilha é passeio com subidas e descidas em meio à mata. Fica interessante se chover bastante. Com o teu pneu se não chover não recomendaria. Opnião minha né!!

AlemãoRS
27/02/2009, 18:36
Nunca fui muito de chucrute .. mas como tu é "meio" alemão provavelmente vá gostar .. principalmente pq tem uma trilha com o nome próximo desta aí !! :mrgreen: :mrgreen:

Cara .. a trilha é passeio com subidas e descidas em meio à mata. Fica interessante se chover bastante. Com o teu pneu se não chover não recomendaria. Opnião minha né!!

Valeu Vinicius!

Sobre o chucrute, eu só sou "meio" alemão na hora de beber!:mrgreen:

Tô vendo com meu irmão se nós vamos ainda, vou olhar se a previsão é chuva ou sol pra semana que vem.

MBrau
27/02/2009, 19:36

Leonardo,
Fui nas duas últimas edições do Xucrut´s! Este evento pode ser considerada trilha leve (ou passeio) com um pouco de congestionamento. O evento é muitíssimo bem organizado em todos os aspectos.
Porém têm um detalhe: nas duas vezes que fui estava uma seca fote, com um monte de jipes fervendo nos subidões e no meio de mato, além de uma poeira danada! Mesmo assim, na de 2008, já teve uns dois ou três trechos "hard" com alguns jipes grandes enterrados!
A paisagem é sensacional e se chover... bah tchê... aí sim o negócio fica bonito.
Recomendo esta trilha pela organização e pra rever os conhecidos daquela região, além de um belo almoço.

Abraço

AlemãoRS
27/02/2009, 20:43
Obrigado Mauricio, pelo visto é mais passeio mesmo, ficando trilha se chover bastante.

Maurício Fernandes
28/02/2009, 23:18
pessoal, desde a década de sessenta é proibido intervenções em dunas, assim como beiras de cursos d´água.
o que o pessoal de lomba grande faz é exemplo. eu nem sabia que eles faziam isso,mas é como se fosse uma trilha com licença ambiental.
isso é importante
tem um tópico sobre isso aqui o forum que tá adormecido.
vinícius, trabalho com meio ambiente (tenho especialização na área), se alguém que tu conhece se ferrou no tuia ou em outro lugar, prende o grito !!
Abraço,
Maurício

Vinicius_4x4
02/03/2009, 08:21
vinícius, trabalho com meio ambiente (tenho especialização na área), se alguém que tu conhece se ferrou no tuia ou em outro lugar, prende o grito !!
Abraço,
Maurício

Valeu Maurício .. vou falar pra ele!! Se o enrosco tiver forte ele fala contigo. Obrigado!!!

E vamo que vamo que agora o Frank tá pelo vale!! Coom certeza revisões virão ... huahuahuahuahuhau

[]´s!

Maurício Fernandes
02/03/2009, 09:35
quem vai na Trilha da Westfália ??
http://www.jeepbom.com.br/trilhas.php?id_trilha=273 (http://www.jeepbom.com.br/trilhas.php?id_trilha=273)

ArthurPaladini
02/03/2009, 18:17
Pessoal, quem foi pra Santa Tereza? O que acharam?

Fomos entre 4 quadriciclos pra lá, tivemos um atraso pra sair de manhã, acabamos sendo os últimos a se inscrever e largar, era quase 10:30 eu acho. Depois fomos passando a galera, pegamos bastante tranqueira, principalmente depois que começamos a descer os perais. Um dos quadris teve problema na vela e depois enquanto a gente rebocava acabou ficando sem freio e abortamos um pedaço da trilha e fomos ao almoço. O almoço, por ser na "terra da Gringolândia" achei que ficou devendo. Não estava ruim não, mas uma massa com um galeto iria ser o canal! ehheheheh
A parte da tarde foi legal, a pista que fizeram teve alguns obstáculos dificeis até mesmo para os quadris!

Alguém aí tem fotos? Principalmente dos quadris! eheheh

Trilha de Westfália não sei se vamos, por enquanto nada certo. Trilha do Xucrut's também nada certo. E trilha de Rolante também nada combinado.

No mais é isso, abraços e bom "ínicio" de ano pra todos"

matias_cs
02/03/2009, 22:49
Pessoal

Alguém vai no Xucrut's?

Quem foi em Santa Teresa? Como foi?

Abraço

AlemãoRS
02/03/2009, 23:11
Eu devo ir, como nunca fui vou ir pra conhecer, torcendo para que a chuva continue!:mrgreen:

Deco NH
03/03/2009, 09:10
Pessoal

Alguém vai no Xucrut's?

Quem foi em Santa Teresa? Como foi?

Abraço

Ola pessoal nos de Lomba não iremos nesta duas trilha vamos participar da Trilha de Rolante, estamos programando um grande acampamento em Rolante ja na sexta. estamos com os jipes na UTI, estou colocando em dia a documentação da Sucateira (F-75).

Um abraço Deco

Maurício Fernandes
03/03/2009, 17:33
rolante é uma trilha legal, principalmente pela galera. fui nas duas últimas.

Deco NH
10/03/2009, 11:27
Como foi a trilha do Xucrut's?

AlemãoRS
10/03/2009, 18:20
Tava boa, bem organizada e o almoço muito bom.
Teve trechos leves e trechos mais pesados, sempre com desvios.
Segue um video com alguns atoleiros:
YouTube - 10º Passeio do Xucrut´s Nova Petrópolis - RS (Troller e Vitara)

Deco NH
10/03/2009, 20:58
Ola Alemão

Aqui de Noia foi o Eraldo e Marcus eles gostaram muito da trilha principamento da organização:palmas: o Eraldo quebrou a cruzeta dianteira logo na entrada da trilha:putz: mas a organização ajudo:concordo:, ele fez toda a trilha... ha teve um lugar que so dois passaram o Eraldo e mais um não foi tu:dance: hehehehe

AlemãoRS
10/03/2009, 21:27
Ola Alemão

Aqui de Noia foi o Eraldo e Marcus eles gostaram muito da trilha principamento da organização:palmas: o Eraldo quebrou a cruzeta dianteira logo na entrada da trilha:putz: mas a organização ajudo:concordo:, ele fez toda a trilha... ha teve um lugar que so dois passaram o Eraldo e mais um não foi tu:dance: hehehehe

Com certeza não fui eu!!:mrgreen:

Loiro
10/03/2009, 21:39
Pessoal!
Em breve poderá ocorrer uma Trilha com Jeep Croos aqui em Rio Grande, junto a Festa do Mar.
Se for rolar realmente, posto aqui as informaçoes com antecedencia!
[]´s esperando um trilha pesada! :mrgreen:

Leonardo Raffi
10/03/2009, 22:13
Pessoal!
Em breve poderá ocorrer uma Trilha com Jeep Croos aqui em Rio Grande, junto a Festa do Mar.

tchê eu não te vi...
na trilha pédi p mim e meu amigo maicon de cerrito e o jeronimo da hilux do laranjal os trofeus q não pegamos... ta não comemos os peixes e nem tomamos os chopssss pois esperamos na festa oficial e isto teve outro local paralelo ...ms ficamos até as 1:00 e nimguem veio avisar... falo agora pois vi fotos de entrega de trofeus...etc... tinha muitos outros esperando na festa ofical....
mas no ano q vem vou saber o destino final... da trilha... nada de tomar meu choppppp...

MBrau
10/03/2009, 23:11
YouTube - 10º Passeio do Xucrut´s Nova Petrópolis - RS (Troller e Vitara) (http://www.youtube.com/watch?v=4qZdrsBid1E)

Bah tchê......
Desta vez a coisa foi "osca do lombo baio". Foi-se o tempo que o Xucrut´s era um passeio na serra!KKKKKK.
Parabéns para o Valmor e toda a turma de Nova Petrópolis. Manteve-se a escrita: Trilha boa é aquela bem organizada!

Leonardo,
Excelente vídeo, com destaque para os Vitaras boiando e para o Troller com espírito de patrola!

Abraço

AlemãoRS
11/03/2009, 18:56
Bah tchê......
Desta vez a coisa foi "osca do lombo baio". Foi-se o tempo que o Xucrut´s era um passeio na serra!KKKKKK.
Parabéns para o Valmor e toda a turma de Nova Petrópolis. Manteve-se a escrita: Trilha boa é aquela bem organizada!

Leonardo,
Excelente vídeo, com destaque para os Vitaras boiando e para o Troller com espírito de patrola!

Abraço

Pois é Mauricio, naquela parte do troller patrola era um desvio já do atoleiro, que não vi nimguém passar.

matias_cs
11/03/2009, 18:59
YouTube - 10º Passeio do Xucrut´s Nova Petrópolis - RS (Troller e Vitara) (http://www.youtube.com/watch?v=4qZdrsBid1E)

AlemãoRS

Eu também estava no Xucrut´s, num Vitara branco. Aliás como tem Vitara branco! No passeio tinha uns cinco!
Também achei o passeio bom, saí no primeiro grupo. O almoço foi muito bom. E o brinde foi bem criativo: uma pá.
Legal o passeio, parabéns aos Amigos do Jeep de NP.

Abraço

Matias

Deco NH
13/03/2009, 08:30
Pessoal!

Ola Loiro

Que data será este evento pregunto que o pessoal da Quadrilha da Lama sempre programa um passeio ate São José do Norte, conforme a data podemos esta lá.

Um Abraço Deco...

davilsantos
14/03/2009, 16:11
eu tambem estava la, eu estava andando junto com um willys azul v8. esse trecho onde o alemão e mais um vitara e um troller passaram por dentro da agua nos passamos por dentro do mato do lado direito, pois ninguem mais passava por ali de tão ruim que tinha ficado. nem o trator conseguia chegar direito ali. isso era perto das 19:00h. eu estava entre os 10 ultimos jeeps da trilha. um cara da minha frente abriu o caminho alternativo pelo mato. o willys do meu amigo deu pane eletrica no meio da psaagem e tive que rebocar ele para fora da trilha, deste ponto ate a praça. cheguei na praça era acho que 20:30h. pra mim que fiquei la pra traz tava muito boa a trilha, tava tudo muito revirado.
ano que vem tamo la.

Deco NH
19/03/2009, 09:18
Olá pessoal...

O sety do Jeep Clube Lomba Grande, foi atualizado, alguns eventos não forão colocao em breve ja estamos atualizando o restante.

Um abraso....

Deco

Fernando Lages
19/03/2009, 21:24
Qual é o endereço do site?

Fernando Lages
19/03/2009, 21:28
Santa preguiça... :oops:

Foi só googlar...

http://www.jeepclubelombagrande.com.br/ (http://www.jeepclubelombagrande.com.br/)

NARDOW
19/03/2009, 22:19
Galera sei que este não é o lugar correto, mas se puderem dar uma força para este novato...... obrigado!!!

Sou de Porto Alegre e preciso de algumas dicas;

1) Aonde retifico as homocinéticas? Vale a pena? Média de preço

2) Preciso arrumar a suspenção dianteira, braço auxiliar, Barras das pontas, buchas traseiras..... alguma dica de peças sem ser originais?

3) Cruzetas do cardã

LeoPOA
20/03/2009, 10:17
Galera sei que este não é o lugar correto, mas se puderem dar uma força para este novato...... obrigado!!!

Sou de Porto Alegre e preciso de algumas dicas;

1) Aonde retifico as homocinéticas? Vale a pena? Média de preço

2) Preciso arrumar a suspenção dianteira, braço auxiliar, Barras das pontas, buchas traseiras..... alguma dica de peças sem ser originais?

3) Cruzetas do cardã

E ai tche,

Esses dias precisei recondicionar a homocinética do vitara... Levei ali na Pladim... os caras fizeram o serviço e ficou 100%.

Eles recondicionam quase tudo ali....

Se precisar de peças novas, sugiro cotar na www.suzucar.com.br (http://www.suzucar.com.br)

Abraço.

Léo

ADRIANASO
24/03/2009, 18:09
Olá!!!

Deco,

Eu visitei o novo site, tá muito legal mesmo!!!!:palmas:
Tenho umas fotos, da trilha de verão aki da Gaivota, vou mandar pra vc!!

Abraços.....

Chokytu
25/03/2009, 12:50
Pessoal, alguém vai vir na trilha de General Câmara?? ela é dia 25/04 vai estar muito boa.
Abraço.

Deco NH
25/03/2009, 18:03
Olá!!!

Deco,

Eu visitei o novo site, tá muito legal mesmo!!!!:palmas:
Tenho umas fotos, da trilha de verão aki da Gaivota, vou mandar pra vc!!

Abraços.....

Ola amiga

Desculpa mas tenho que colocar o restante das todos os linck ja estão no seti, falta tempo, a turma de Sta vai a Rolante? e tu?

Um grande abraço...
Ha se for a Rolante traz as fotos...

ADRIANASO
27/03/2009, 16:53
Deco,

A Caranguejada tá se organizando pra ir na Trilha de Rolante:concordo:, mais uma vez, marcar presença:dance:!!!! Eu não vou poder ir :cry:, tenho compromisso justo neste dia!
Sobre as fotos mando por e-mail tá.

Abraço

Fernando Lages
03/04/2009, 20:16
Como vai ser esta de Rolante? Muita gente? Muita zoeira?

Tô a fim de me divertir e não me estressar... e ainda vou levar o zequinha de 6 aninhos... :D daí fiquei na dúvida se não seria melhor ir para outras bandas...

matias_cs
05/04/2009, 16:04
Quem foi na trilha de Rolante? Como tava?

Eu não fui...

Quexinho
05/04/2009, 17:54
cara eu fui a trilha estava muito boa, nem se compara com a do ano passado.o almoço nota 10 ,muito barro e ben organizada.

walter_schneider
05/04/2009, 21:38
Boa noite pessoal!

Sou novo aqui no forum, e a pouco tempo estou com meu 4x4.
Entao me apresentando sou Walter moro na cidade de Não-Me-Toque /RS, aqui nao é nem um pouco comum ter jipe.
Gostaria de informaçoes sobre trilhas, encontros, mais para me enturmar mesmo.

Abraços a todos!

Deco NH
07/04/2009, 08:29
Quem foi na trilha de Rolante? Como tava?

Eu não fui...

Desta vez Rolante surpreendeu:razz:, deixou de ser aquela trilha de muitas pedras e longas estradas:evil:, passou para muito barro, muita lama, a marcação da trilha não deixou duvidas para que estava participando:concordo:, o apoio estava bem organizado, nos pontos de maiores dificuldades sempre tinha uma maquina para ajudar:concordo:. O apoio da equipe foi ótimo principalmente quando a uma quebra:putz:, levamos o jeep ate o local do almoço ali foi levado por um caminhão plataforma ate uma oficina:palmas:. Almoço banquete de reis muito bom:palmas:. Desta vez os organizadores se puxaram parabéns ótima trilha...:dance:

Ao amigo Walter, nos do Jeep Clube Lomba Grande fizemos a programação baseado no calendário divulgado pelo Jeepbom ( www.jeepbom.com.br (http://www.jeepbom.com.br) ) escolhemos as trilhas próximas da nossa região, ser ir em alguma trilha futura se jeep clube estiver participando será nosso convidado para andar conosco...
__________________________________________________ __________________________________________________ ________________
Um grande abraço 4x4 aos amigos que venha a proxima trilha...
www.jeepclubelombagrande.com.br (http://www.jeepclubelombagrande.com.br)

Deco
Lomba Grande - Novo Hamburgo/RS

walter_schneider
07/04/2009, 08:59
Obrigado Deco.

Fico muito contente e agradecido.:D
Qual é a proxima trilha que vocês vão participar?

Abraço
Walter

Deco NH
08/04/2009, 08:05
Ola Walter

Nos do Jeep Clube estaremos com representantes no mês maio nas trilha de Três Coroas:concordo: e Glorinha:concordo: em Palmares va estar toda a turma estaremos acampado ja na quinta-feira:dance:.
Um grande abraço

__________________________________________________ ________________________________
Deco
www.jeepclubelombagrande.com.br (http://www.jeepclubelombagrande.com.br/)

ADRIANASO
08/04/2009, 23:42
Olá

Nos do Jeep Clube Caranguejos da Areia, :palmas:queremos parebenizar aos organizadores da 6ª Trilha da Cuca, pois estava realmente um show!! Faço minha as palavra do meu amigos Deco:concordo:!!!
Só queria fazer um alerta aos participantes de trilhas, o propósito das trilhas e a diversão, então peço que tomem cuidado quanto ao consumo de bebidas:stop:!!! Pois um louco alcolizado bateu na lateral no meu jeep, me causando um grande estrago, e por sorte tive apenas lesões leves, mas poderia ter cido grave:evil:!!! E além de tudo sumiu!!!:parede:
Estou realmente decepicionada e ainda um pouco assustada!!!

Um Abraço,

arlei_vitara
09/04/2009, 08:39
Infelizmente este tipo de "acidente" está se tornando lugar comum nas trilhas :mad: :mad: ...............já repararam quantos relatos de eventos envolvendo bebados e trilhas aparecem por aqui ?????

Só espero que não tenhamos que ler qualquer dias destes que algo pior que um "amassado na lataria e ferimentos leves" aconteceu por causa de um fdp. bêbado destes.

Em tempo: também tomo minhas latinhas, mas sem colocar a segurança minha e de outros na roleta russa :concordo: :concordo:

[ ]s,

walter_schneider
09/04/2009, 09:35
Infelizmente sempre tem alguns irresponsaveis junto em qualquer grupo, ja não basta os acidentes que temos acompanhado todos os dias nas estradas do Brasil, agora temos que nos preocuparmos com bebados malucos nas trilhas de finais de semana tb? O que é isso, saimos para nos divertir e esquecer os problemas nao para tomar cuidado com inconsequentes. Vamos beber com responsabildiade.

fag.online
09/04/2009, 10:45
Concordo com o pessoal.
Aqui na nossa região praticamente todas as trilhas tem gelada, e com certeza também tomo umas. Mais o pessoal é consciente, quando vê que a danada tá começando a passar dos limites param de beber.
Uma dica que pra min te dado certo, sempre levo na minha caixinha de isopor, além das mardita, 2 latas de coca-cola e um bom sanduba, quando a gelada aperta, paro, como o sanduba e tomo a coca, e já me sinto melhor.
Se tiver um rio por perto um bom banho também ajuda.
Abracos

walter_schneider
09/04/2009, 11:46
Isso mesmo, cada um tem seu limite, e tem que saber respeitar ele. so isso, saber a hora de parar.:concordo:

Alessandro Henrique
09/04/2009, 14:32
Em algumas trilhas surgem verdadeiros grupos de loucos, simplesmente sem limites.... :parede:

ADRIANASO
09/04/2009, 16:03
Postei este alerta, para q as trilhas continuem sendo um lugar onde nós, q gostamos de lama e 4x4, possamos nos divertir com segurança!!! Por sorte, tive somente um dedo do pé quebrado, alguns hematomas, e danos materiais, mas isso é o de menos!!!
Minha grande preocupação e q possa acontecer algum acidente grave, pois cada vez vemos mais familias e crianças participando das trilhas!!
A mardita todos levam, mas como foi dito aki, temos q beber com responsabilidade!!!!

Abraços!!!!

Deco NH
12/04/2009, 18:19
Olá Pessoal

Obrigado Adriana por dar o alerta:concordo:, como ja participei de muitas trilha como zequinha e outras tirado fotos ja vi muitas coixas:putz:. Principalmente o bebum que se acha:parede:, aque que vem para a trilha so pensando nele:odedo:, aque que tem uma turma de amigos passeira:dance: mas quer ser a bolazinha:twisted:, nosso grupo errou muito:putz: mas com os erro estamos nos acertando:concordo: o consumo de bebidas de alcool na trilha ficou so para matar a sede:oops:, ja tivemos muitos colegas que tomavam todas e não terminavam a trilha casando um descorforto a todos do grupo:evil:, que queriam brincar e tinham que servir de baba para bebedo:parede:..., Dai surguio a ideia de irmos já na sexta:idea: assim aqueles que gostam de tomar todas ja tomam na sexta no sabado pela manhã a resaca é tanta que não dese nada:stop:, assim conseguimos brincar na trilha:dance: sem nos aboresermos com aquele que agostam de tomar todas...:concordo:
__________________________________________________ ________________________
www.jeepclubelombagrande.com.br (http://www.jeepclubelombagrande.com.br/)

Deco

Leonardo Truccolo
14/04/2009, 18:18
E tem um monte q bebe e depois sai dirigindo na estrada, de volta pra casa.

Abraço,

André-4WD
15/04/2009, 17:52
Pessoal..
Deixando a bebedeira de lado, ou melhor, os bebuns, tem algum evento para este feriado de tiradentes???
abraços
André

ArthurPaladini
15/04/2009, 20:18
Vamos para o Cassino na sexta e no sábado faremos o trecho beira mar de quadri, no domingo passaremos no Chuí e na segunda voltamos ao Cassino pela beira mar.

O Maurício Fernandes disse que também vai pra lá, talvez vamo se encontrar lá.

Abraços.

Deco NH
16/04/2009, 09:09
Ola pessoal...

Neste sabado dia 18/04/09 as 09hs, vai sair uma material na RBS Esporte sobre os Jipeiros:pipoca: esta materia foi realizado em Lomba Grande/NH com o pessoal do Jeep Clube Lomba Grande...:dance:
Vale apena confirir...:concordo:

__________________________________________________ ___
[/URL][url]www.jeepclubelombagrande.com.br (http://www.jeepclubelombagrande.com.br)

Deco

ADRIANASO
16/04/2009, 16:21
Olá.......

Neste find, dia 18/04, vai acontecer a 1ª Trilha de Jeep do Balonismo, na cidade de Torres. Me parece que vai ser legal:dance:!!!!!

.......E também não podemos perder a matéria sobre jeepeiros com nossos amigos do Jeep Clube Lomba Grande,:pipoca: no RBS Esporte. Que Show:palmas:!!!

Deco,

Se eu não for na trilha de Torres, ficarei grudada na tv para ver vocês.....hehehe:concordo:!!!

Abraços...

matias_cs
17/04/2009, 21:50
Alguém vai pros lados do Tuia neste feriadão?

LeoPOA
18/04/2009, 23:23
Pessoal,

Show de bola a matéria do Jeep Clube Lomba Grande no RBS Esporte deste Sábado!!!!

Quem quiser assistir é só clicar no link abaixo.

http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=59402&channel=45 (http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=59402&channel=45)

Abraço,

Léo.

Leonardo Raffi
19/04/2009, 09:12
5° Trilha de Jaguarão

Acontecerá no dia 15, 16 e 17 de maio a 5° Trilha 4x4 Jaguarão Cidade Histórica. Venha participar de uma trilha pelo interior da cidade e pela costa do Rio Jaguarão.

Dia 15 de maio - Sexta-feira
Recepção ao participantes
Dia 16 de maio - Sábado
Trilha pelo interior da cidade e pela costa do Rio Jaguarão
Dia 16 de maio - Domingo
Competição na Vila Vencato

Contatos
Delmar- Presidente do Jeep Club de Jaguarão (53) 3261-1909
katico (53) 8133-7911

Quer divulgar gratuitamente o seu evento no site JEEPBOM?
Envie-nos material para o e-mail jeepbom@jeepbom.com.br

marcio-NH-RS
20/04/2009, 11:12
Bom dia a todos.

Vi hoje o assunto relacionado ao acidente e não posso deixar de me manifestar...

O que foi relatado pela Adriana é um dos motivos pelos quais estou participando muito menos das trilhas.

Talvez minhas palavras possam ofender alguns, mas é uma forma de externar minha indignação e até mesmo decepção, cuja conseqüência está sendo a MARGINALIZAÇÃO do esporte para a sociedade.

Quando comprei meu Jeep a idéia era curtir as trilhas com meu filho e minha esposa.

Minha esposa eu logo parei de convidar porque os fatos ocorridos nas trilhas levariam ela a proibir meu filho de participar.

Resolvi arcar sozinho com a responsabilidade e até esconder os verdadeiros riscos de uma criança participando dos eventos, para não perder a companhia de meu filho e para que ele continuasse curtindo.

Mesmo tomando as precauções necessárias fica impossível manter a idéia inicial já que não posso mais colocar a vida do meu filho ou a sua formação como cidadão em risco.

Primeiro devo esclarecer que sou casado e tenho filho porque quero e eles me são uma grande alegria. Se é para eu me isolar deles nos finais de semana então largo o jeep e vou para a praia ou acho algum outro esporte que eu possa estar com minha família.

Assim como na escola eu e minha esposa (o burro na frente) estamos constantemente cuidando da formação do caráter e dos padrões éticos e morais de uma criança de apenas 6 anos.

Infelizmente tudo o que se batalha para construir é atacado por atos isolados de pessoas que notoriamente não estão habituados à convivência social.

Vc passa uma vida aprendendo e ensinando que devemos respeitar para merecer respeito e isso te leva a esperar pacientemente em uma fila de jeeps com uma criança perguntando “porque não anda pai?... vai demorar?... etc”

Entretanto, quando finalmente chega sua vez, algum engraçadinho acha que pode passar todos os demais que estão na fila e entrar na frente.

Vc diz o que para seu filho que pergunta o que aconteceu? Que tudo o que vc ensina para a vida dele está errado?

Outro fato que causa indignação é a velocidade que alguns conduzem seus veículos entre os demais estão no evento, principalmente na sede. Quais os motivos?

Acham que são melhores que os outros? Querem aparecer? Tem algum compromisso urgente? Não tem responsabilidade? Pensam que podem mais que os outros e que somente eles sabem andar rápido?

Se o propósito é a velocidade monta um carro para isso! Opa, mas neste caso a grana fica curta né!!!!

Sei lá qual o motivo mas no final o que se apresenta é uma característica egoísta de um descontrolado irresponsável que não sabe conviver com outras pessoas e especialmente respeitar padrões mínimos de civilidade.

Tenho vários amigos com condições financeiras (e especialmente psicológicas) de iniciar a brincadeira nas trilhas e que com certeza poderiam se empolgar caso fossem comigo aos eventos, mas pelos motivos já expostos tenho vergonha de convidar pessoas civilizadas a participar.

Não sou hipócrita para tentar acreditar ou mesmo defender que o consumo de álcool deve ser banido, até porque alguns são mal educados mesmo sem beber. É nato! De qualquer forma, um limite pessoal para que seus efeitos não liberem o superego de forma a prejudicar os outros seria excelente para o convívio pacífico.

Desde já peço desculpas a todos que nada tem a ver com os atos isolados de alguns e principalmente aos organizadores dos eventos que não tem culpa nenhuma da irresponsabilidade destes que não são realmente jipeiros.

Aos meus amigos do Jeep Clube Lomba Grande, claro que continuo andando com a turma que, aliás, sempre conta com a participação dos filhos, esposas, namoradas, amigos e demais acompanhantes que só enriquecem o convívio e o propósito de enterrar uma grana no barro (hehehe).

PELO MOVIMENTO DO RESPEITO E DA FAMÍLIA NA LAMA!

Abraço a todos
Márcio

marcio-NH-RS
20/04/2009, 11:36
Nessa trilha ai de Jaguarão o vivente tem direito a passar para o outro lado da ponte e se abastecer de Tarapacá e Concha Y Toro para passar o inverno?

A dica para agradar a patroa na volta da trilha é levar umas garrafinhas de Freixenet, Codorniu ou mesmo espumantes da Concha Y Toro.

Desta forma, em vez de o vivente ser recebido com uma cara fechada é capaz de até ganhar um prêmio extra.

Hehehehehe

Leonardo Raffi
20/04/2009, 17:06
Normalmente a trilha é muito boa... a recepção ja começa na sexta... pode trazer familia ano passado a janta de sabado foi no clube social...
como todo final de semana é jeep para todos os lados ..vem muito jeep do uruguai tambem... a largada ano passado deram uma volta no uruguai(rio Branco)... os guardas não aguentam ver jeep... então ...
bem meu jeep esta desmontado... mas deverei ir de carona com meu ex zequinha...

Nessa trilha ai de Jaguarão o vivente tem direito a passar para o outro lado da ponte e se abastecer de Tarapacá e Concha Y Toro para passar o inverno?

A dica para agradar a patroa na volta da trilha é levar umas garrafinhas de Freixenet, Codorniu ou mesmo espumantes da Concha Y Toro.

Desta forma, em vez de o vivente ser recebido com uma cara fechada é capaz de até ganhar um prêmio extra.

Hehehehehe

ThiagoJeep
22/04/2009, 13:16
:pipoca::pipoca: nossa....perdi um tempo vendo esse post todo! rsrs

legais as trilhas aki no sul, um poco diferente do RJ, fiz trilhas no RJ com alguns menbros aki do forum :concordo::concordo:

mais agora estou morando aki em POA, estou sem jipe no momento, mais em breve volto ao cenario, enquanto isso vou acompanahdo as trilhas daki!

espero em breve poder marcar umas trilhas com vcs!

vlw abraços!

MBrau
22/04/2009, 22:25
Olha só pessoal as fotos desta Toyota que estava neste final de semana na região dos cânions em Cambará do Sul. Primeiro encontrei na cidade e depois próximo ao cânion Fortaleza.
O curioso é que têm uma série de acessórios (pranchas, pá, manilhas, etc) porém não tinha guincho, a não ser que estivesse escondido dentro do parachoque dianteiro, que tinha uma série de parafusos e um cadeado do lado direito.
A viatura está emplacada na alemanha mas infelizmente não tive a oportunidade de falar com os donos e matar a curiosidade!
Pelo visto os caras estão fazendo toda a América!

Ah.. é claro, não podia deixar de colocar uma imagem dos cânions!
OBS:Não sou eu aquele maluco na beira do penhasco.

Abraço

Vinicius_4x4
24/04/2009, 08:30
E general camara .. quem vai?
Tão sabendo de alguma informação a mais que tem no site jeepbom?!

To querendo ir .. nos falamos!!

Alessandro Henrique
24/04/2009, 10:31
Não esqueçam da trilha que ocorrerá em Camaquã no dia 02/05 junto ao aniversário de 25 anos do Jeep Clube.

Sds.

Deco NH
24/04/2009, 13:31
Olá pessoal

Não podemos esquecer que no dia 02/05 tem a Trilha de Três Coroas, o nosso pessoal vai ir, no ano passado formos pegos por aquele temporal, espero que este ano o tempo ajude, so uma chuvinha....

Um Abraço 4x4....

Deco - NH

arlei_vitara
25/04/2009, 18:53
Olha só pessoal as fotos desta Toyota que estava neste final de semana na região dos cânions em Cambará do Sul. Primeiro encontrei na cidade e depois próximo ao cânion Fortaleza.
O curioso é que têm uma série de acessórios (pranchas, pá, manilhas, etc) porém não tinha guincho, a não ser que estivesse escondido dentro do parachoque dianteiro, que tinha uma série de parafusos e um cadeado do lado direito.
A viatura está emplacada na alemanha mas infelizmente não tive a oportunidade de falar com os donos e matar a curiosidade!
Pelo visto os caras estão fazendo toda a América!

Ah.. é claro, não podia deixar de colocar uma imagem dos cânions!
OBS:Não sou eu aquele maluco na beira do penhasco.

Abraço

Fala Tchê Mauricio !!!!!!!

Cara, tava indo prá trilha hoje (sábado) cedo ??? Cruzei por vc. na subida da D.Pedro, estava em viatura "4x2", com o Fiesta da patroa, nem deu tempo de buzinar.............

Grande abraço,
Arlei

MBrau
26/04/2009, 18:07
Pois é Arlei,

Fiquei uns quarenta minutos parado na Dom Pedro II, aguardo o guincho.
O Vitara simplesmente parou de andar!!!
Hoje o mecânico me ligou. A causa foi.... abastecimento com DIESEL.
Veja só, o frentista olha pro carro, a gente diz: coloca GASOLINA, ainda sim o vivente coloca o combustível errado!

Grande abraço

arlei_vitara
26/04/2009, 20:02
Tú tá brincando que isso aconteceu :parede: :parede: :parede: ???????

Onde foi o posto infeliz que fez esta p*#ta cagada ???? O cara tava dormindo ???

[ ]s,

AlemãoRS
26/04/2009, 20:31
Pois é Arlei,

Veja só, o frentista olha pro carro, a gente diz: coloca GASOLINA, ainda sim o vivente coloca o combustível errado!

Grande abraço

Putz!
Que azar Mauricio, espero que não tenha causado danos maiores a viatura.
Nos falamos na próxima trilha..

Eduardo K Souza
27/04/2009, 10:26
Pois é Arlei,

Grande abraço

Tu vai dar vinho pra carro que tá acostumado com cachaça... é isso aí.

Mudando de assunto, vou pra Laguna no feriadão. Tudo pela beira da praia, alguém acompanha? Já tem 3 Zukis.

Abraços por trás, Dudu.

Maurício Fernandes
27/04/2009, 23:51

que loucura, já vi combustível adulterado, mas combustíveis errado nunca !!!!!
garanto que tu achou barato ainda!!!!:dance:
vê se aparece nessa quinta lá no jeepbom. devo ir dessa vez.
abraço.

ThiagoJeep
28/04/2009, 10:45
Pois é Arlei,

Grande abraço

e o carro andou muito ainda???

Leonardo Truccolo
28/04/2009, 11:37
E ficou mais econômico?????????????
hehehehhehehhe

Abraço,

Deco NH
28/04/2009, 16:31
Ola pessoal

Ta na moda do Bio-diesel.... assim fala o Lula!!! mas não avisarão o frentista que é só 5% permitido na mistura....

hehehehehehe.....

Algum vai na trilha de Três Coroas é neste findi???

Um abraço

__________________________________________________ _____

Deco - NH
[/URL][url]www.jeepclubelombagrande.com.br (http://www.jeepclubelombagrande.com.br)

MBrau
28/04/2009, 22:32
Bah tchês....

Respondendo:
1) O carro não andou nem 100 metros porque estava na "baba"! Como não consegui sequer acelerar e/ou atingir velocidade, creio não haverem danos.

2) Até agora está tri econômico, pois está parado na oficina desde sábado, para limpeza do sistema e aproveitei a parada para revisar outros itens. Enquanto isso estou rodando com o carro reserva incluido no meu seguro contra 3ºs. Como este carro gasta menos que o Vitara, está econômico sim!

Abraço

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
29/04/2009, 01:02
Trilha de Camaquã? Eu vou.:mrgreen:

Alguém vai?

[ ]'s

Deco NH
29/04/2009, 07:56
Ola

No mês de maio vou nas trilhas de Glorinha e Palmares, ontem aconteceu uma coisa inédita, todos os veículos quebram a barra de direção a minha quebrou o setor a sorte que não foi em uma trilha.
A direção da minha F-75 é de Opala (mecânico) vou aproveitar e mudar para Hidráulica tem uma de Santana será que vai da certo?

Um abraço 4x4....
__________________________________________________ _______________

Deco - NH
[/URL][URL="http://www.jeepclubelombagrande.com.br"]www.jeepclubelombagrande.com.br (http://www.jeepclubelombagrande.com.br)

Alessandro Henrique
29/04/2009, 10:15
Estarei por lá em um dos pcs!
A trilha estará muito boa.

Sds.

ThiagoJeep
29/04/2009, 20:35
Ola

No mês de maio vou nas trilhas de Glorinha e Palmares, ontem aconteceu uma coisa inédita, todos os veículos quebram a barra de direção a minha quebrou o setor a sorte que não foi em uma trilha.
A direção da minha F-75 é de Opala (mecânico) vou aproveitar e mudar para Hidráulica tem uma de Santana será que vai da certo?

todos quantos??? rs q locura! rsrs

tive uma rural com pneus 33 com DH de santana...nao ficou legal....nao aguentou!! depois troquei por uma DH de opala, ficou muito bom!! q pneus vc usa? os 33 ficaram pesados d+ pra de santana.....

ThiagoJeep
29/04/2009, 20:36
Bah tchês....

Respondendo:
1) O carro não andou nem 100 metros porque estava na "baba"! Como não consegui sequer acelerar e/ou atingir velocidade, creio não haverem danos.

2) Até agora está tri econômico, pois está parado na oficina desde sábado, para limpeza do sistema e aproveitei a parada para revisar outros itens. Enquanto isso estou rodando com o carro reserva incluido no meu seguro contra 3ºs. Como este carro gasta menos que o Vitara, está econômico sim!

Abraço

enforcou o fretista???? :evil::evil::evil:

ganhou um $$ do posto???:twisted::twisted::twisted:

tomara q tenha feito os dois! rsrs :dance::dance::dance:

:pipoca::pipoca:

Giovani
29/04/2009, 21:22
Instalamos várias DH do Santana (marca TRW - é mais forte que a ZF), todos com guia de apoio. Por muitos anos (mais de 5) nenhuma apresentou problemas, mesmo usando pneus 35". Recentemente houve uns 3 casos de quebra, em setores instalados à mais de 5 anos. Ou seja, demora, mas um dia vai pro saco.
Hoje só DH da S-10.

Abs

ThiagoJeep
29/04/2009, 21:47
Instalamos várias DH do Santana (marca TRW - é mais forte que a ZF), todos com guia de apoio. Por muitos anos (mais de 5) nenhuma apresentou problemas, mesmo usando pneus 35". Recentemente houve uns 3 casos de quebra, em setores instalados à mais de 5 anos. Ou seja, demora, mas um dia vai pro saco.
Hoje só DH da S-10.

Abs

humm pode ter acontecido isso comigo...pq peguei a rural e ja estava com a DH de santana....podia estar a muito tempo la e eu nao sabia....

Deco NH
30/04/2009, 08:50
Hoje só DH da S-10.

Abs

Vou colocar DH este final de semana já mandei corta o flange para colocar a DH de Santana os pneus que uso na F-75 é 32 aro 15. Não vou na trilha de Três Coroas. Na de Glorinha e Palmares estarei lá....
Obrigado pelas dicas:concordo:
__________________________________________________ _______________
Deco NH

Deco NH
30/04/2009, 09:26
todos quantos??? rs q locura! rsrs

tive uma rural com pneus 33 com DH de santana...nao ficou legal....nao aguentou!! depois troquei por uma DH de opala, ficou muito bom!! q pneus vc usa? os 33 ficaram pesados d+ pra de santana.....

Olá Thiago

Me expressei mau ao escrever "todos quebram a barra de D" maioria dos veículos off-road quando tem quebra de D 90% é a barra de D na ponta da roda, pouco se vê falar que o setor quebrou... o meu setor quebrou no meio.... conforme os Brucutus que faz a manutenção da Sucateira (F-75) pode ser um cetro com defeito foi comprado em auto peças usadas, pode ser um veiculo que colidiu danificando esta peça, não poderia ter quebrado deste modo. Estou usando na rural pneus 265/70/15 Tratorado Máster bem usados, vou mudar para 32 Godlocko o novo desenho da Ost não é tão agressivo tem o alinhamento dos tacos parecido do famosa pé de galinha. Pergunto se a DH do Santana é uma boa idéia é que já tenho uma.
Obrigado pela atenção....
__________________________________________________ __
Deco NH

ThiagoJeep
30/04/2009, 09:56
Olá Thiago

Me expressei mau ao escrever "todos quebram a barra de D" maioria dos veículos off-road quando tem quebra de D 90% é a barra de D na ponta da roda, pouco se vê falar que o setor quebrou... o meu setor quebrou no meio.... conforme os Brucutus que faz a manutenção da Sucateira (F-75) pode ser um cetro com defeito foi comprado em auto peças usadas, pode ser um veiculo que colidiu danificando esta peça, não poderia ter quebrado deste modo. Estou usando na rural pneus 265/70/15 Tratorado Máster bem usados, vou mudar para 32 Godlocko o novo desenho da Ost não é tão agressivo tem o alinhamento dos tacos parecido do famosa pé de galinha. Pergunto se a DH do Santana é uma boa idéia é que já tenho uma.
Obrigado pela atenção....
Deco NH

legal! deve ficar bom sim, tive problemas com a minha mais acho q por q ela ja rodava a muito tempo e sem manutenção quando peguei ela......depois vi aki e fora q li um poco sobre na net...deve ficar bom sim!

Giovani
30/04/2009, 14:01
Pergunto se a DH do Santana é uma boa idéia é que já tenho uma.
Que marca é?

[]'s

Deco NH
30/04/2009, 14:50
Ola Giovane

O fabricante do DH é Trinter Sacif. não entendo muito como posso identificar o modelo?
__________________________________________________ _____________
Deco NH
[/URL][url]www.jeepclubelombagrande.com.br (http://www.jeepclubelombagrande.com.br/)

Giovani
30/04/2009, 23:55
Ola Giovane

O fabricante do DH é Trinter Sacif. não entendo muito como posso identificar o modelo?
Por esse nome não conheço, mas pelo que vi na net á a mesma TRW. Ela tem a barra mais grossa que a ZF.
Na ponta oposta ela tem um tampão reto, que na ZF é arredondado e com um encaixe para chave allen no meio.

[]'s

BNCastro
02/05/2009, 10:12
E a galera aqui do Sul?
Nunca combinam nada?

Eu tenho um Rural 4x4 com pneus lameiros e nada mais....mas estaria interessado de participar de alguma coisa por aqui....

Vamos organizar um passeio off-road ou trilha média?

PS: Sou de Gramado/RS

Falow....
Sou de porto alegre e faço trilha seguido
da uma olhada no meu orkut de trilhas, me procurar no msn para conversamos
brunonc@msn.com
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=229938585652452577 (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=229938585652452577)

Maurício Fernandes
02/05/2009, 19:49
Sou de porto alegre e faço trilha seguido
da uma olhada no meu orkut de trilhas, me procurar no msn para conversamos
brunonc@msn.com
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=229938585652452577 (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=229938585652452577)

seja bem vindo bruno, te integra. sempre rola algo combinado aqui pelo forum.

Loiro
03/05/2009, 01:30
Esse sabado teve Trilha em Camaqua!
Partir uma cegonha daqui. Aguardo os relatos dos foristas presentes....
[]´s

Deco NH
04/05/2009, 10:07
Olá Pessoal

Como foi as trilha deste final de semana? Muita lama?
Não pude participar de nem um a Sucateira estava na UTI...

__________________________________________________ __________
Deco NH
www.jeepclubelombagrande.com.br

AlemãoRS
05/05/2009, 18:14
Alguém foi na trilha de Butia ano passado pra dizer como estava?
É no mesmo dia de Palmares, ainda não sei em qual vou ir.

Leonardo Truccolo
05/05/2009, 20:57
Quem vai na de Glorinha??????????

Abraço,

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
06/05/2009, 00:45
Quem vai na de Glorinha??????????

O Jeepbom Clube Off-Road em peso...ainda mais com essa chuva :twisted:...coisa rara pra essas bandas ultimamente :sad:

[ ]'s

Leonardo Raffi
06/05/2009, 11:49
Jeepbom trilha de Jaguarão sumiu do site...
eu copiei dele isto dias atras...

5° Trilha de Jaguarão

Acontecerá no dia 15, 16 e 17 de maio a 5° Trilha 4x4 Jaguarão Cidade Histórica. Venha participar de uma trilha pelo interior da cidade e pela costa do Rio Jaguarão.

Dia 15 de maio - Sexta-feira
Recepção ao participantes
Dia 16 de maio - Sábado
Trilha pelo interior da cidade e pela costa do Rio Jaguarão
Dia 16 de maio - Domingo
Competição na Vila Vencato

Contatos
Delmar- Presidente do Jeep Club de Jaguarão (53) 3261-1909
katico (53) 8133-7911

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
06/05/2009, 15:50
TRILHA DE JAGUARÃO CANCELADA

Leonardo. Os organizadores do evento tiveram que cancelar a trilha devido a forte seca na região :(

Vinicius_4x4
07/05/2009, 18:15
Eeeita!!

Trilha em lavoura de arroz com seca = barro grudento .. vai ferve motooor!!

Alguém vai pra glorinha!?! Tomara que bombeiem água!! Eu vou .. ou melhor, tentarei ir novamente!!

Deco NH
08/05/2009, 09:02
Olá Vinicius

Estarei em Glorinha só no domingo para ver o Jeep Cross estou poupando a sucateira para Palmares...

Vinícius-RS
12/05/2009, 21:49
Pessoal,
também vamos ADIAR a 7ª Trilha Cachoeira dos Arrozais. A princípio será no dia 11/07/09. O motivo do adiamento está no site: www.cachoeira4x4.com.br
Daqui uns dias aparecerá por lá a nova data e fotos da marcação.
Obrigado, abraços e boas trilhas!

diego4x4
12/05/2009, 22:32
[QUOTE=julianor;153383]Marau fica a 290km de POA.

Para mim, uma das melhores trilhas do estado.

marau trilha boa sou daqui de PF é praticamente do lado de marau são 30 km daqui a trilha de marau é muito desorganizada ano passado eu fui e nem sujei o jipe pq tava todos os buracos trancado e ai ficava aquela trilha imensa se voçê acha boa a de marau vc tem que ir nas de serafina correa da poucos jipes porque é meio desconhecida mas é a melhor trilha que eu já fui, nava prata também e ótima esse ano teve lá e eu fui deu mais de 250 jipes e gaiolas trilhas boas (nova prata, serafina correa, horizontina, ronda alta, flores da cunha... i tem mais umas que eu não me lembro

Alessandro Henrique
14/05/2009, 01:45
Bueno...estou pensando em comparecer na trilha de Palmares....

Sds.

Vinicius_4x4
14/05/2009, 08:39
Bueno...estou pensando em comparecer na trilha de Palmares....

Sds.

Essa sim é boa!! Tentarei ir !!

Deco NH
14/05/2009, 10:35
Essa sim é boa!! Tentarei ir !!

Estarem acampado ja na quinta-feira em Palmares... o hote ja tá lotado... falei com o Godinho com esta chuva vai ter muita lama... no domingo ele vão fazer uma brincadeira tipo foi a de Tramandai...

Maurício Fernandes
14/05/2009, 13:08
em palmares devo ir (espero)
farei bate e volta.

Deco NH
20/05/2009, 09:46
Ola pessoal

Duvidas Trilha de Palmares ou Butia?

Estaremos em Palmares, alguem já foi a Butia?

Um abraso 4x4...

LeoPOA
20/05/2009, 21:37
Pessoal,

Achei um link com as fotos da Trilha do ano passado de Butia....

http://inema.com.br/Albuns/0080157/ (http://inema.com.br/Albuns/0080157/)

Conversei com o pessoal que foi ano passado na trilha de butia e eles gostaram bastante, esse ano vao denovo.....

Eu estou em duvida em qual trilha ir...

Abraço

AlemãoRS
20/05/2009, 21:54
Vi estas fotos também.
Eu vou ir para Butiá..

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
21/05/2009, 00:07
O Jeepbom Clube Off-Road estará desde sexta-feira acampado em Palmares :mrgreen:

[ ]'s

ADRIANASO
21/05/2009, 08:31
Olá!!!

Os caranguejos estão programando para participar da trilha de Palmares:concordo:!
A maioria vai sexta:dance:, rodando pela praia!!!

Abraços!!!

Fernando Lages
21/05/2009, 10:01
Pessoal,
Tenho que trocar as placas da Path, e pra isso fazer a vistoria de identificação. A Pathfinder está com calços de 3" e mais 1" nas molas, além dos Oligator.
Alguém indica algum CRVA em Porto Alegre que seja mais tranquilo?

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
21/05/2009, 12:18
Não existe CRVA tranquilo...existe sorteee...:(

Cara...o que eu te indico é pegar um despachante pra fazer isso.

[ ]'s

Fernando Lages
21/05/2009, 13:45
Chuck,

Conhece algum despachante pra indicar?

Eduardo K Souza
21/05/2009, 16:43
Bah gurizada, não conheço a de Butiá, mas Palmares é a melhor trilha que já fiz.

Maurício Fernandes
21/05/2009, 17:44
e neste sábado, alguém vai fazer algo?

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
25/05/2009, 10:38
Fernando

Te passei uma MP

[ ]'s

MBrau
25/05/2009, 23:31
Tchês....

A trilha de Palmares, que é uma das melhores aqui do estado é neste sábado! Butiá, também!

Ninguém fala, ninguém comenta..............ninguém vai????

Eu pretendo ir a Palmares! Acho que o custo (R$ 70,00 + R$40,00 do zeca) X benefício (almoço + janta + trilha boa + rever um monte de conhecidos) vale a pena!

Butiá, não conheço! Mas se os parcerias resolverem ir prá lá, o que pode ser uma boa opção, de repente até vou junto!

Quem mais vai pra onde???

Quexinho
26/05/2009, 12:23
nao fui ainda na de butia pode ser boa ,nas nao vou arrisca palmares uma das melhores ,por uma que nao conheso,

Alessandro Henrique
26/05/2009, 14:10
Não conheço nenhuma das duas, dizem que a trilha em Palmares é ótima.
Ainda não resolvi nada à respeito...

Sds.

Eduardo K Souza
26/05/2009, 16:08
Vou pra Palmares.

Vinicius_4x4
26/05/2009, 16:33
Palmares .. de motor novo!!!
Quebraram o meu, que tava novinho em folha, ao levarem pra lavagem! Acreditem se puderem!!

Maurício Fernandes
26/05/2009, 17:39
motor novo, 6 caneco apitando.... vou ter que levar meu suzukizinho para longe vinicius.....
palmares certo. bate e volta. vamos nos encontrar no pedágio da RS as 7h?

GH
26/05/2009, 17:57
motor novo, 6 caneco apitando.... vou ter que levar meu suzukizinho para longe vinicius.....
palmares certo. bate e volta. vamos nos encontrar no pedágio da RS as 7h?

Acho q vou fazer o mesmo...:-)

Deco NH
27/05/2009, 08:38
Ola pessoal

Primeiro obrigado pela dica instalei a direção ficou otima:-D, quanto as trilhas deste findi para mim se tudo der certo estarei em Palmares ja que a maioria dos amigos ja confirmarão:dance:, Butia ficara para o proximo ano:sad:...
Um abraço
Deco - NH

Leonardo Truccolo
27/05/2009, 09:47
Pelo jeito vai dar mais de 300 jipes em Palmares. Vai todo mundo!!!!!!

Abraço,

Arlei RS
27/05/2009, 10:06
Ola galera, sou novo no meio 4x4.
Moro em Gravatai e estava a fim de ir a Palmares para me entrozar um pouco mais com esta tribo.
Se alguem aki da regiao for me de um toque e vamos junto.

Abraços

Arlei - Kamikaze

LeoPOA
27/05/2009, 10:11
Pessoal,

Alguem daqui irá a Butiá ?? Ainda nao decidi em qual trilha ir.....

Abraço.

Vinicius_4x4
27/05/2009, 15:32
Bah Léo, mas tu é chato hein!! Vamo pra palmares loco!! Já peguei o Frank .. motor tá zunindo e agora com tucho mecanico novamente!!

Levem corda!!! E não se esqueçam do ponto de ancoragem também ... hauhauhauhau

Nos falamos!!

Deco NH
27/05/2009, 20:59
Ola

So o que falta Leo, a turma vai estar toda em Palmares vai amarela... não te tenha medo o Vini ta louco para rebocar meio mundo... a Sucateira não vai ir, este ano, não vai ter padiola...

Cara é serio:evil:, o tempo vai ta bom para fazer a trilha, de Noia ja foram uma turma hoje.:dance: Vamos ter boletim diario de la:pipoca:....

Vini quero ver, dizem que o Frank so funciona no Tuia:parede:.

__________________________________________________ ____________
Deco NH

LeoPOA
27/05/2009, 22:07
Gurizada,

Vamo simbora pra Palmares entao!!!!!!!

Já que o pessoal todo vai pra lá, vou deixar pra proxima a ida para Butiá...

Sobre o Frank só funcionar no tuia..... NAO É VERDADE!!!! As vezes ele funciona ali no banhadinho da Sthil hauhauhauhauahau

Flw gurizada.

Abraço

MBrau
27/05/2009, 22:19
Bah Léo,

Achei que o pessoal ia fazer um "abaixo assinado" pra tu ir a Palmares!
Que popularidade hein!!

Quanto ao Frank eu também já vi funcionar em Alvorada !!! Até furar um pneu! KKKK

Brincadeira aí Vini, aquilo foi só uma causalidade!!!

abraço

Deco NH
28/05/2009, 08:21
Tou brincando o Franck andou muito bem em Lomba uma ocasião parecia um jeep anfíbio e o melhor estava rebocando outro jeep...
Imagina ele com o motor feito o que ele vai fazer em Palmares....
Ai Leo quase foi o primeiro a ter um abaixo assinado on-line...

__________________________________________________ __________________
Deco NH

Maurício Fernandes
28/05/2009, 11:42
Arlei,
Te integra. Vamos junto. Tenho amigos de Gravataí (do parque dos anjos). me liga sábado 8438 2989

Leo, te liga meu, vamos para palmares!!!

Vinicius_4x4
28/05/2009, 15:14
Ao que pude observar .. o Frank funcionou demais no túia .. huahuahuahu .. chegou capenga das férias!!
Acho que agora vem com força total novamente .. vereeeemos!!

Só falta passar o preteador nos pneus!! 8-)

Deco NH
28/05/2009, 17:44
Vini

Quando tu vai para Palmares? Estou saindo amanha a primeira hora da tarde, estou indo de zequinha do Quexinho...

__________________________________________________ _______
Deco NH

Arlei RS
28/05/2009, 18:26
Valeu Mauricio o tel já ta na agenda.
O meu é 84090795

Maurício Fernandes
29/05/2009, 13:42
quem sabe marcamos 7h no pedágio?

Arlei RS
29/05/2009, 21:04
O de Viamao ou de Santo Antonio?

Quexinho
01/06/2009, 19:33
ola turma,valeu apena ir a palmares ou nao.apesar da chuva eu gostei muito,nao me arrependi, ano que ven estarei novamente.

Maurício Fernandes
01/06/2009, 21:01
faltou um trator no primeiro buraco grande da trilha. não passava quase ninguém e não tinha um trator para ajudar. ficamos 2 horas no local esperando.
a chuva atrapalhou um pouco.
no mais, muito bom.

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
01/06/2009, 22:02
Do Jeepbom Clube Off-Road foram 42 carros e 63 pessoas.

Palmares com chuva não tem do que reclamar, mas a falta de trator em alguns pontos e o excesso de tratores em outros pontos onde somente 1 resolveria o problemas foi uma falha, mas nada que estragasse a festa.

[ ]'s

MBrau
01/06/2009, 22:22
Buenas gurizada,

Pra mim a trilha estava muito boa pois teve o que todo jipeiro gosta: adversidade!!!
Barro, alagados, valos, chuva, frio e a oportunidade de compartilhar a diversão com um monte de conhecidos não tem preço. Todo mundo se ajudou dentro do possível. Em função disso e das tradicionais tranqueiras fomos almoçar perto de 16:00h, mas com o astral lá em cima.
Quem não levou roupa de reserva dentro do jipe e não tinha uma boa capa de chuva, passou frio.
O nosso grupo de Suzukis foi dos últimos a largar mas nem assim escapamos do massacre dos grandões (nas tranqueiras eles furavam a fila na marra e sem cerimônia por conta do tamanho: F75, Troller, Willys, pickups e outros). Mas isto foi a exceção pois tem muita gente que respeita os demais e aguarda com paciência a vez de passar.
Teve jeep e jipão tombando, mas por sorte sem danos físicos.
Devido aos atrasos, a intensidade da chuva, uma baixa no grupo, o compromisso de horário de outro e uma boa dose de bom senso, resolvemos não fazer a parte da tarde, que na verdade seria a "parte da noite".
Enfim, 2010 está logo aí e se possível estarei de novo lá.

Vini, O Frank se comportou bem desta vez? Só vi o teu grupo antes da largada!

abs

ADRIANASO
02/06/2009, 10:43
Realmente a trilha de Palmares é uma das melhores!!!

ADRIANASO
02/06/2009, 10:44
Realmente a trilha de Palmares é uma das melhores!!!
Nossa turma foi uma das primeiras da trilha, mas ao longo da trilha a turma se dividiu. Alguns fizeram a segunda parte e outros não, pois a intensidade da chuva, e o tal buraco sem apoio, que o Maurício citou, nos fez ficar por muito tempo parados. Com isso chegamos por volta das 15:30 hs para o almoço, e então decidimos não fazer a segunda parte!!! Chegamos no acampamento encharcados e encarangados, mas satisfeitos e comemorando pois os carros voltaram quase inteiros.....rsrsrsrs
Estamos sempre em busca de aventura, de muita lama e adrenalina e isso com certeza não faltou!!!! Voltamos para Sta. Catarina já programando o retorno em 2010.

T+

Maurício Fernandes
02/06/2009, 15:37
adriana, a trilha de palmares é boa, mas ainda está distante em qualidade da de vocês.
vários comentavam isso.
continuem fazendo a trilha de verão com dedicação pois é a número 1 !!
azar de quem ainda não foi nas gaivotas. tem 2010 para ir!!!
abraço

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
02/06/2009, 16:09
3 fotinhos só pra deixar com água na boca quem não foi...heheh

Maurício...faço das minhas as tuas palavras...e ano que vem vai ter no mínimo umas 30 viaturas do Jeepbom pra fazer torcida no arrancadão :twisted: :mrgreen: :dance:

Maurício Fernandes
02/06/2009, 18:36
pô chuck, não tirou fotos minhas???
meu zequinha não serve para bater fotos, é muita tecnologia....
por isso tenho que contar com os amigos.

ADRIANASO
03/06/2009, 09:35
Muito legal!!!

Nós do JC Caranguejos da Areia ficamos felizes em saber que vocês consideram a "Trilha de Verão" a número 1 :grin:!!!!!!! A gurizada aqui realmente se dedica para realizar este grande evento!!!!

E para aqueles que ainda não participaram e também para os que já participaram fica aqui o convite para 2010:dance:!!!!!

Maurício, eu tirei fotos suas.....olha ai:concordo:!!!!

Vinicius_4x4
03/06/2009, 10:57
E ae rapaziada!! Muito boa a trilha mesmo!!
Na sexta de noite costelão com uma galera das mais 10, foi uma junção de várias turmas diferentes mas conhecidas e isso é o espirito da jipeirada .. todo mundo é amigo!
No sabadão lamaçal pra todo o lado! Tradicional trilha corrida maluca .. huahuahuahuah. Vi vários amigos ao longo da trilha só que infelizmente acompanhar todos na trilha não é algo praticável !!
O Frank tentou encomodar no inicio com a ventoinha .. mas fiz a ligação dela direto na bateria e aí foi só alegria. Incrível como o motor mudou com os tuchos mecanicos .. tava sentindo falta deles!! Na parte dos atoleiros longos fiz a trilha em terceira marcha (C 10) com folga na potencia e um giro maravilhoso .. só sorrisos durante a trilha!!

Ano que vem estaremos lá!!

Maurício Fernandes
03/06/2009, 12:08
valeu as fotos adriana.

Deco NH
03/06/2009, 14:01
Ola pessoa

Depois de 4 edições que participamos em Palmares esta foi a primeira vez que conseguimos finalizar toda a trilha:palmas: sem desviar de nem uma parte saímos quase por último pela manhã à tarde colamos logo atrás do puxar trilha, nossa sorte foi que os jeeps desta vez não estragarão, Palmares:palmas:, Sombrio:palmas::dance:, Santa Cruz:palmas: e Vararia:palmas: são as melhores do sul do pais, Palmares mesmo com toda a chuva foi uma trilha que todo o jipeiro sonha quilômetros de muita lama...
Este anos os organizadores estão se superando um exemplo foi Rolante... pessoal mesmo com algumas coisas que na hora não estavam certas ou tem que melhora não podemos deixar de ajudar, apoiar e divulgar a cada ano que passa o arrocho pega, que organiza sabe bem de que estou falando...
Quanto a melhor trilha nós somos suspeito em falar qual a melhor, achamos que todas são boas mas sempre uma se destaca da outra, como um velho amigo jipeiro experiente falava. "Uma coisa é certa quem faz a trilha são os jipeiros... não a trilha...:palmas:".
Um grande abraço, parabéns para os participantes:palmas: e para os organizadores...:concordo:
__________________________________________________ ___________
Deco - NH

LeoPOA
03/06/2009, 21:01
Pessoal,

Show de bola a Trilha de Palmares!!!!!

Ótima oportunidade de reencontrar os amigos!!!

A trilha em sí o pessoal ja comentou, Muita chuva, barro, frio.....Tinha gente batendo queixo de tanto frio!!!!!

Faltou apoio em alguns pontos, mas nada de mais.... Almoço e janta estavam ótimos...

Próxima trilha que pretendo ir é a de Cachoeira do Sul... nao sei se já está confirmada...

Abraço.

Léo

Deco NH
04/06/2009, 18:08
Ola pessoal

Como é a Trilha do Pinhão? A turma de Noia pretende ir...

ADRIANASO
05/06/2009, 09:03
Ola pessoal

Como é a Trilha do Pinhão? A turma de Noia pretende ir...

Deco,

Eu fui na trilha do Pinhão o ano passado:dance:, e particularmente eu adorei:concordo:!!!Estava muito bem organizada:palmas:!
Na largada os veículos eram divididos em comboios, havia apoio em todos os obstáculos, o almoço sem comentários estava maravilhoso, o único problema..... foi o Friuuuuu:roll:!!! Estava dois graus...huahua
Eu estava programando pra ir este ano, mas o pessoal daki ta indeciso:pensativo:, mas eu ainda to pensado em ir!!!!
Postei fotos o ano passado no inema, da uma olhadianha neste link http://inema.com.br/mat/idmat100086.htm (http://inema.com.br/mat/idmat100086.htm)

Abraço....

Alessandro Henrique
06/06/2009, 22:36
Trilha do pinhão...:pensativo:
Estou pensando em ir...

Sds.

Quexinho
07/06/2009, 13:21
Trilha do pinhão...:pensativo:
Estou pensando em ir...

Sds.
olá pessoal, estou indo na sexta levarei a esposa e um casal de amigos.
Juntarei o útil ao agradavel, aproveitarei o fim de semana na serra e farei a trilha podendo rever os amigos.
Estou tentando levar mais 5 viaturas junto. Um abraço.

Maurício Fernandes
07/06/2009, 19:27
quem tá afim de fazer uma trilha light neste feriado?
vamos bolar algo perto de POA!
como primeira opção tem o tuia.
quem tá afim?
quais outros locais?
abraço,
mauricio

Leonardo Truccolo
08/06/2009, 09:30
quem tá afim de fazer uma trilha light neste feriado?
vamos bolar algo perto de POA!
como primeira opção tem o tuia.
quem tá afim?
quais outros locais?
abraço,
mauricio

Eu sou parceiro,

Mas tinha que ser bem mais perto, tipo a trilha de Alvorada que o pessoal do Jeepbom faz.
Ou tem em Itapuã tb na fazenda Armadilha.

Abraço,

Maurício Fernandes
08/06/2009, 10:50
Leonardo,
Não conheço a armadilha, mas sou parceiro, pois já ouvi falar muito.
Se tiver algum lugar tranquilo para fazer o almoço em família, pode ser uma boa opção. Na Alvorada fico tranquilo só em numeroso comboio.
Lá em Viamão tem mais barro ou erosão?

Leonardo Truccolo
08/06/2009, 13:35
Leonardo,
Não conheço a armadilha, mas sou parceiro, pois já ouvi falar muito.
Se tiver algum lugar tranquilo para fazer o almoço em família, pode ser uma boa opção. Na Alvorada fico tranquilo só em numeroso comboio.
Lá em Viamão tem mais barro ou erosão?

Tb nunca andei na Armadilha, o dia que eu fui lá, não estavam deixando andar, mas agora ja liberaram, parece que tem q pagar 20 pila pra entrar.

Vou ver se consigo o telefone de lá;

Abraço,

LeoPOA
08/06/2009, 15:53
Pessoal,

Já fui na Trilha da Armadilha. Lá é 100% Erosão !!!! Nada mto Hard....

Falei com uns amigos para andar lá nessa quinta, e derrepente tentar andar na Varzinha ( Camping do Richard) onde tem uns banhados...

Ali naquela regiao tbm tem a Trilha do Gravatá ( Bymarc e MBrau lembram dessa ??) é uma outra opçao aqui pela volta...

Aquele barro de Alvorada tá mto manjado já hehehehe perdeu a graça, mas se o grupo quiser andar lá estou dentro!!!!

Quero testar minha embreagem nova :twisted::twisted:

Abraço

Léo

Vinícius-RS
08/06/2009, 23:07
LeoPOA!
A trilha de Cachoeira do Sul está confirmada sim, ela apenas foi adiada devido a alguns emprevistos. A programação está disponível no site www.cachoeira4x4.com.br

"Cachoeira do Sul será palco da 7° Trilha dos Arrozais nos dias 17 e 18 de julho. A trilha será organizada pelo Cachoeira Jeep Clube. Não vai faltar barro e diversão para os 4x4.

Dia 17 de julho - Sexta-feira
17h00 - Início da recepção aos jipeiros no Parque da Fenarroz

Dia 18 de julho - Sábado
09h00 - Largada para a trilha
16h30 - Previsão de término da trilha

Haverá local para acampamento"

A marcação da trilha está bombando. Estamos andando todos os finais de semana e demarcandos o trajeto! Daqui uns dias largo umas fotos por aqui!
abraço

MBrau
08/06/2009, 23:35
Gurizada,
A Granja Armadilha permite a entrada de jipes, mediante pagamento, desde que não coincida com as competições/treinamento do pessoal das bikes que fazem DownHill (descida ladeira abaixo, moda diabo mesmo). Inclusive dá pra fazer uma trilha noturna das mais (não é recomendável beber devido ao risco de capotagem).
O proprietário é o Guilherme. Tenho o celular dele mas não estou autorizado a divulgar em público. Se quiserem, informo por MP ou até faço o contato.
Segue abaixo fotos de uma trilha que fizemos na Armadilha (nesse dia o Léo quase desistiu da vida off-road. KKKK
As outras fotos são do Gravatá, quando a trilha percorreu exatamente 50........metros. Levamos duas horas pra tirar o Vitara.

IMPORTANTE: No caso do Gravatá que é uma trilha aberta, assim como Alvorada, é fundamental um grupo razoavelmente grande para evitar assaltos e roubos.

abs

Pessoal,

Já fui na Trilha da Armadilha. Lá é 100% Erosão !!!! Nada mto Hard....

Falei com uns amigos para andar lá nessa quinta, e derrepente tentar andar na Varzinha ( Camping do Richard) onde tem uns banhados...

Ali naquela regiao tbm tem a Trilha do Gravatá ( Bymarc e MBrau lembram dessa ??) é uma outra opçao aqui pela volta...

Aquele barro de Alvorada tá mto manjado já hehehehe perdeu a graça, mas se o grupo quiser andar lá estou dentro!!!!

Quero testar minha embreagem nova :twisted::twisted:

Abraço

Léo

Vinicius_4x4
09/06/2009, 09:02
Quinta agora?! to de olho!!! aviso se conseguir ir .. mas sou parceiro!!
Gravatá é banhado?!

Leonardo Truccolo
09/06/2009, 09:43
Gostei dessa do Gravatá tb.
Vamu lá galera!!!!!!
E hj ta chovendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraço

Maurício Fernandes
09/06/2009, 10:03
gente,
quem sabe vamos lá para o camping do richard?
essa do gravatá é aquela que se ficou a tarde toda para passar uns metros de erosão!! to fora.
barro é melhor e, pelo que vocês disseram, é o que tem no richard (varzinha).
previsão do tempo. chuva ontem e hoje e quinta nublado.
melhor impossível!!
mbrau, faz o contato?

bymarc
09/06/2009, 10:39
gente,
quem sabe vamos lá para o camping do richard?
essa do gravatá é aquela que se ficou a tarde toda para passar uns metros de erosão!! to fora.
barro é melhor e, pelo que vocês disseram, é o que tem no richard (varzinha).
previsão do tempo. chuva ontem e hoje e quinta nublado.
melhor impossível!!
mbrau, faz o contato?

Caras,

Na fazenda Armadilha tem que ligar com antecedência pra agendar o passeio...

Na Varzinha (camping do Richard), bem... este também tem que ligar e conversar pra ver a possibilidade de andar por lá... mas lá deve ser bem legal andar, ainda mais depois de um dia de chuva...

Trilha do Gravatá é free, mas como o Mbraun falou, tem que ter um certo numero de jipes no comboio pela segurança...

Então, por mim qualquer um tá legal, não tenho o contato para verificar se pode ter aventura por lá, mas a acho que valeria uma cartada na Varzinha.

Em qualquer um destes com tempo molhado vai ser aventura...

Abraços

MBrau
09/06/2009, 10:56
Caras,
O contato do Richard eu não tenho. Inclusive nossa última passagem por lá não foi muito boa.

É interessante que alguém com boas relações com ele consiga o acesso e já verifique o custo!

Se quiserem tentar a armadilha, como aperitivo, ligo para o Guilherme e vejo quanto custa por jipe e se quinta-feira está liberado.

abs

LeoPOA
09/06/2009, 11:01
Quinta agora?! to de olho!!! aviso se conseguir ir .. mas sou parceiro!!
Gravatá é banhado?!

E ai tche!!!

Gravatá nao é banhado.... é mais pra erosoes.....

Banhado só no Camping do Richard, esse é na beira da Lagoa dos Patos lá em Itapuã, e com essa chuvinha deve tá 10...

Em ultimo caso, se nao conseguirmos contato com o Guilherme (armadilha) nem com o Richard(varzinha), vamos tudo pra Alvorada que é o lugar mais perto.....

rkowal
09/06/2009, 13:32
E ae Pessoal !

Estou entrando no tópico agora...
Acho que estarei livre na quinta, topo ir em local perto, sem longas distâncias para chegar na brincadeira .

Abs
Rodrigo Kowal

Vinicius_4x4
09/06/2009, 14:52
Banhado só no Camping do Richard, esse é na beira da Lagoa dos Patos lá em Itapuã, e com essa chuvinha deve tá 10...

Esse é o amigo do nanito?! huahauhauhuahua .. Se for é bom alguém ligar antes pra ver se rola a banda por lá mesmo!!

Leonardo Truccolo
09/06/2009, 16:15
Caras,
. Inclusive nossa última passagem por lá não foi muito boa.

É interessante que alguém com boas relações com ele consiga o acesso e já verifique o custo!

abs

Eu tb ja tive problemas com ele,
Mas se a galera quiser ir lá, eu topo.
Mas o bom seria ligar antes, msm.

Abraço

Maurício Fernandes
09/06/2009, 16:45
o telefone dele já tenho.
vou tentar ligar e aviso.
de qualquer forma, quinta faremos algo.