Ver Versão Completa : Trilhas no Sul
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
[
17]
18
19
20
21
Não esqueçam, dia 23 tem mais.
badia
nicke1000
28/05/2012, 19:51
All, prá não deixar esfriar o corpo, já que no final de semana do dia 9/10- 06, tem Fenajeep, proponho o desafio da Trilha dos 4 Rios, em 3 Coroas para o dia 23/06, assim da tempo de todos se prepararem. Que acham? Badia Anota aeh! To dentro de novo...
All, assistam as imagens feitas pelo meu Zeca Jonnhy.
Trilha Rolante LD - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=cWhtIg_4PNE)
Vale a pena.
Badia
Bagualíssima a filmagem gurizada! Parabéns ao "Spielberg gaudério"!
Fico na observação até recolocar o bloqueio! Só curtindo!
abraço
BADIA,
SHOW DE BOLA O FILME, PARABÉNS!!
Aliás, todos que fizeram a trilha estão de parabéns, trilha de gente grande!!
AlemãoRS
28/05/2012, 20:35
Show de trilha e de video!!
Eai gurizada!
Segue as fotos e videos da trilha....
To num almoço de familia... isso aqui sim que esta uma trilha de Indio!
https://picasaweb.google.com/4wdautocenter/TrilhaDoDesmaio260512?authuser=0&feat=directlink (https://picasaweb.google.com/4wdautocenter/TrilhaDoDesmaio260512?authuser=0&feat=directlink)
henriquejosino - YouTube (http://www.youtube.com/user/henriquejosino)
abraço
Henrique Josino
Carcaca Henrique!
O Luis Antonio que se cuide, pois pro apelido mudar de cuecão pra cueca virada, é um tombo!! :-)
mauricioalan32
28/05/2012, 20:49
Que trilha povo... bagual de bãO, parabéns!!
Henrique Josino
28/05/2012, 23:32
Valeu mesmo pessoal pela trilha!!! Agradeço a todos pela presença e a parceria!!! Realizei um grande sonho meu em voltar naquela trilha depois de quase 13 anos! Valeu mesmo!
Agora sobre a trilha não há muito o que dizer, só vendo pra crer mesmo. Pedra e erosão em todas as quantidades e tamanhos, trilha pra pensar mesmo, teve hora que bateu o suor! Meu deus! ahaha Dificil de acreditar que nossos jipes são capazes, parece que não tem limite. Mas achei a trilha dos indios mais dificil, aquela sim eu passei trabalho.
Acredito que para dia 23 estou dentro!! Quero fazer alguns upgrades na land mas acho que até lá esta pronta.
E pretedemos fazer algo antes, mais tranquilo quem sabe um acampamento? Que acham?
abração pessoal
Henrique Josino
André-4WD
28/05/2012, 23:41
Rapazz..... que trilha!!!
Isso aí tá mais para pista de rock crawling!!
Só por curiosidade, qual era a preparação padrão das viaturas? todas com bloqueio dianteiro e traseiro, ou somente traseiro?
abraço
andre
isaianet
28/05/2012, 23:42
Valeu mesmo pessoal pela trilha!!! Agradeço a todos pela presença e a parceria!!! Realizei um grande sonho meu em voltar naquela trilha depois de quase 13 anos! Valeu mesmo!
Agora sobre a trilha não há muito o que dizer, só vendo pra crer mesmo. Pedra e erosão em todas as quantidades e tamanhos, trilha pra pensar mesmo, teve hora que bateu o suor! Meu deus! ahaha Dificil de acreditar que nossos jipes são capazes, parece que não tem limite. Mas achei a trilha dos indios mais dificil, aquela sim eu passei trabalho.
Acredito que para dia 23 estou dentro!! Quero fazer alguns upgrades na land mas acho que até lá esta pronta.
E pretedemos fazer algo antes, mais tranquilo quem sabe um acampamento? Que acham?
abração pessoal
Henrique Josino
Ouvi falar em acampamento com Ala-minuta para lembrar os velhos tempos????
Dependendo da data/local estamos dentro!
Abs!
Josino, é bom te preparar mesmo, lá por agosto, numa tarde de sabado com chuva voltaremos lá, quero ver se é verdade que com chuva ninguem passa!
Que achas, tá dentro?
Badia
waltertaio
29/05/2012, 02:44
Da uma olhada nesse Jeep de Santa Catarina.Não tem nada parecido. Inclusive tem mais videos se você clicar no user. Abraços. Jeep Turbo AP 1954 Cara de Cavalo - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=GDxpGAGsS_k) .
Da uma olhada nesse Jeep de Santa Catarina.Não tem nada parecido. Inclusive tem mais videos se você clicar no user. Abraços. Jeep Turbo AP 1954 Cara de Cavalo - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=GDxpGAGsS_k) .
O que tem de mais nele ? Nao consegui identificar....
Abç
MARCELOLUCHESI
29/05/2012, 09:21
All, assistam as imagens feitas pelo meu Zeca Jonnhy.
Trilha Rolante LD - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=cWhtIg_4PNE)
Vale a pena.
Badia
SHOW de Filmagem!!!
Me senti na trilha novamente vendo esse video! Parabéns!
O Jimmy Cliff ou melhor "jimny climber" sofreu um pouquinho mas foi valente!!!!
Agora para esse tipo de trilha com erosão em subida acho que um bloqueio 100% na dianteira funciona melhor que na traseira.
...
Agora para esse tipo de trilha com erosão em subida acho que um bloqueio 100% na dianteira funciona melhor que na traseira.
Com certeza... se observar, este tipo de trilha as rodas da frente sempre vão "tateando" o terreno.
Escalar sem um pé até vai, mas escalar sem uma mão ... :twisted:
54 Turbo, é o que eu digo, um monte de cavalos não é nada com um burro na direção.
Badia
54 Turbo, é o que eu digo, um monte de cavalos não é nada com um burro na direção.
Badia
Tem um que grita:
-Chegou a levantar a roda!
Putz, isso eu e o Hugo fazíamos subindo o morro da Apamecor (curvas, de paralelepípedos) com os CJ5 e motor original 4c maverick...isso lá por 1988...
Henrique Josino
29/05/2012, 19:23
Voltar la com chuva.... Ficha 1!!!
O acampamento estamos com ideia dia 16/07.
Tem outra trilha na regiao que se chama de Mascarada, pode ser uma para explorar
Henrique Josino
Marcelo e demais parceiros,
Vale a pena assistir o clip do João da trilha do Desmaio prestando atenção no desempenho dos pneus e principalmente dos blocantes, vê-se nitidamente quando é LSD ou 100%.
Estou nesse momento de trocar o LSD dianteiro por um 100%, mas vendo o clip da nossa trilha, noto que por várias vezes a roda dianteira sai muito do chão, caindo depois e por não ter 100%, principalmente no meu Troller, fica parada, o movimento é apenas nas rodas traseiras blocadas 100% full-time.
Imagino o estouro das pontas de eixo dianteiras, originais, com a alavanca dos pneus 37" quando baterem no chão tracionadas pelo torcão do 2.8TDI.
Sera impressão minha ou isso irá acontecer ou vocês acham que não?
Badia
SHOW de Filmagem!!!
Me senti na trilha novamente vendo esse video! Parabéns!
O Jimmy Cliff ou melhor "jimny climber" sofreu um pouquinho mas foi valente!!!!
MARCELOLUCHESI
29/05/2012, 22:45
Eu tenho 100% selecionavel na dianteira eaton elocker e eaton true trac lsd tipo torsen na traseira. Sempre fui da opinião que bloqueio 100% primeiro se coloca na dianteira visto que é a dianteira que decola é ela que puxa o jipe em erosões. É mais fácil ficar com a dianteira no ar. Olha o Jimny se tivesse bloqueio dianteiro certamente sairia mais fácil daquela situação. E quanto a quebrar acho que você quebra menos com bloqueio. Primeiro que poupa a viatura em erosão faz tudo na lenta e depois que você vai estar com as duas rodas girando na mesma velocidade e nunca uma parada e a outra patinando. Eu acho que nessa situação quanto cair a dianteira é pior!
Eu tenho 100% selecionavel na dianteira eaton elocker e eaton true trac lsd tipo torsen na traseira. Sempre fui da opinião que bloqueio 100% primeiro se coloca na dianteira visto que é a dianteira que decola é ela que puxa o jipe em erosões. É mais fácil ficar com a dianteira no ar. Olha o Jimny se tivesse bloqueio dianteiro certamente sairia mais fácil daquela situação. E quanto a quebrar acho que você quebra menos com bloqueio. Primeiro que poupa a viatura em erosão faz tudo na lenta e depois que você vai estar com as duas rodas girando na mesma velocidade e nunca uma parada e a outra patinando. Eu acho que nessa situação quanto cair a dianteira é pior!
Se o câmbio fôr automático, o blocante 100% na dianteira até vai bem, pois é mais fácil dosar o torque na roda ao cair no chão;
Se o câmbio é manual, é grande a chance de voar pedaços.
MARCELOLUCHESI
29/05/2012, 23:08
Acho que só quebra se as duas rodas dianteiras caírem na chão ao mesmo tempo. Caso contrario penso diferente.
Maurício Fernandes
30/05/2012, 06:05
Eu acredito que quebra mais sem bloqueio. A impressão que dá é que quem está sem bloqueio 100% é que tem que acelerar mais, por isso corre mais riscos. Claro, essa "tese" não vale quando a dianteira "rampa" obstáculos e trilhas menos técnicas.
Com bloqueios 100% vai indo, na manhã, só na técnica.
Josino, o que nos diz??
Acredito que independente do cambio ser Auto ou Manual, se as rodas dianteiras sairem do chao e ao cairem estiverem tracionadas, a chance de quebra é a mesma, bloqueados ou nao.
O bloqueio, sem dúvida ajuda a poupar muito mais o jipe. Evita ter que embalar p/ subir alguma erosao ou passar algum valo. Com ele, a tocada do jipe muda completamente ficando muito mais fácil e precisa...
Pois é amigos, nas imagens do meu Troller em Rolante, notem que quase não uso o acelerador, deixando esse trabalho de motor para a lenta do 2.8TDI e seu torque em baixa rotação, com isso mantenho uma tração maior.
O blocante 100% na traseira cumpre seu papel, porem em várias cenas a roda dianteira sobe muito e bate forte no chão na volta e quando isso acontece o LSD não tem força prá fazer girar.
Tenho quase certeza que se tivesse um 100% na frente teria quebrado, até porquê o motor continuava empurrando as rodas.
É claro que isso dificulta transpor alguns obstáculos, mas nada que exija guincho ou reboque.
Como acredito nas regras off-road de ir e voltar sem quebrar, esse é o divertimento, já estou mudando de idéia, afinal time que esta ganhando não se mexe, né?
Abraço e obrigado pelas dicas e opiniões.
Badia
PS: Não esqueçam que meus eixos são originais.
Pois é amigos, nas imagens do meu Troller em Rolante, notem que quase não uso o acelerador, deixando esse trabalho de motor para a lenta do 2.8TDI e seu torque em baixa rotação, com isso mantenho uma tração maior.
O blocante 100% na traseira cumpre seu papel, porem em várias cenas a roda dianteira sobe muito e bate forte no chão na volta e quando isso acontece o LSD não tem força prá fazer girar.
Tenho quase certeza que se tivesse um 100% na frente teria quebrado, até porquê o motor continuava empurrando as rodas.
É claro que isso dificulta transpor alguns obstáculos, mas nada que exija guincho ou reboque.
Como acredito nas regras off-road de ir e voltar sem quebrar, esse é o divertimento, já estou mudando de idéia, afinal time que esta ganhando não se mexe, né?
Abraço e obrigado pelas dicas e opiniões.
Badia
PS: Não esqueçam que meus eixos são originais.
Cara, olhando o video, o desempenho do teu Troller foi 100%, acredito que não precisa mexer em nada não!
Pessoal,
Alguem irá fazer a trilha de Butiá nesse sábado ?
André-4WD
30/05/2012, 14:11
Leo,
tem mais informações sobre essa trilha em butiá???
abraço
andre
E ai André,
Peguei lá do jeepbom
Trilha e Jeep Cross em Butia-RS
Acontecerá no dia 02 de
junho 2012 a Trilha e Jeep Cross em Butia-RS.
Dia 1° de junho -
Sexta-feira
Recepção
Dia 02 de junho -
Sábado
Trilha
Dia 03 de junho -
Domingo
Jeep Cross
Em breve mais informações
AlemãoRS
30/05/2012, 14:33
Esse ano não vou ir, mas fui há dois anos e tava muito bom, bem marcada e com apoio. Mas não é trilha com erosão, etc, maior parte era lavouras.
Chuck - EQUIPE JEEPBOM
30/05/2012, 15:36
E ai André,
Peguei lá do jeepbom
Bah Leo...agora que fui ver que tá faltando informações sobre a trilha de Butiá...daqui a pouco já coloco...:concordo:
Maurício Fernades e Foristas...em primeira mão aqui pra vcs a 3° parte do nosso passeio nos Campos de Cima da Serra
Campos de Cima da Serra: Amola Faca (Parte 03) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=a8iSazsyKeM)
Maurício Fernandes
30/05/2012, 15:47
show!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ai galera, a parceria de 3 Coroas diz prá não ir na dos 4 Rios que não passa mais nada.
Não consigo parar de babar de tanta felicidade!
Imagina se chove tudo que tem de chover até dia 23???
Quem viver, verá!
Badia
MARCELOLUCHESI
01/06/2012, 14:07
[QUOTE=BADIA;1705183]Ai galera, a parceria de 3 Coroas diz prá não ir na dos 4 Rios que não passa mais nada.
Não consigo parar de babar de tanta felicidade!
Imagina se chove tudo que tem de chover até dia 23???
Quem viver, verá!
Felicidade? que tristeza!
Vamos ter que arrumar outro lugar para andar kkkkkkkkkkk.
MARCELOLUCHESI
01/06/2012, 14:08
Ta e ai UNITED STATES desistiu? Eu vou ter que ser o único aqui da turma a participar???
Marcelo fudeu, US não chegou nem a nascer aqui em casa, foi imediatamente trocada por um giro no velho continente.
Como a última palavra é a minha falei: sim amor . . .
Afinal quero manter o alvará prá um findi de moto e outro de jipe.
Cara, essa de 3 Coroas, a dos 4 Rios marcada prá dia 23, vai ser o bicho, pode te preparar, mecanica e espiritualmente, vou levar 2 zecas prá garantir.
estava vendo uns videos antigos e econtrei um com a passagem dos riozinhos, aqueles que fizemos em Rolante, antes da trilha do Desmaio, meu, tem um trolha com as rodas dianteiras em cima do barranco e só aparece até a metade da capota, o resto esta submerso.
Acho que em agosto, quando estiver chovendo bastante e voltarmos lá, vamos só nas erosões, se não vai dar merca!
Abraço,
Badia
MARCELOLUCHESI
01/06/2012, 19:45
Nossa jamais imaginava que subia tanto esse rio mas a paisagem é bonita mesmo lindo lugar! Vale a viagem. Eu to muito contente com meu Jeep fiz o setor troquei pivôs e buchas da panhard ficou um automóvel para viajar. Ta bem firminho e quietinho. Na ida fiz 7.8km/l nem acreditei e na volta 6km/l até que ta bom pois está mais reduzido q original
E mais, vendo teu Wrangler andando naquelas erosões nem da graça, parece que tá no asfalto. Já te disse, deixa ele em POA e vai-e-vem de busão.
Mais economico, eheheheh
Badia
Henrique Josino
01/06/2012, 22:10
Passa o link desse video Badia!
Henrique Josino
Nossa jamais imaginava que subia tanto esse rio mas a paisagem é bonita mesmo lindo lugar! Vale a viagem. Eu to muito contente com meu Jeep fiz o setor troquei pivôs e buchas da panhard ficou um automóvel para viajar. Ta bem firminho e quietinho. Na ida fiz 7.8km/l nem acreditei e na volta 6km/l até que ta bom pois está mais reduzido q original
Marcelo,
Quem fala que esses carros bbem muito é poruqe não conhecem.
Na minha XJ já fiz 9,5 km/l, na freeway, numa boa.
Isso com VJ900 31 e cambo manual.
Se fôrmos comparar com outras viaturas de 6 cil, é piada.
Na camper, a pau e corda eu tirava 6 por litro, também na freeway.
Nas rural e jeep 4.1 que tive, nem media pra não me irritar, de tanto que bebiam.
E mais: na cheroka eu piso e ela voa.
Na camper, nao era bem assim, não. Eram 121 cv, agora são 190...
Claro que não dá pra usar na cidade, a trabalho, pois aí cai pra 6 por litro.
Mas comaparando com jipes, até que é econômica.
Gasta o mesmo que o Lada Niva (1.6 de 73 cv) que tive 10 anos atrás...
E não gasta muito mais que um Vitara, não...
MARCELOLUCHESI
01/06/2012, 23:29
Pois é o meu gasta um pouco mais pois ele é auto tem relação 4.10 e é menos aerodinâmico que a XJ e muda alguns periféricos no motor em comparar com a XJ se não me engano o coletor de escape e ignição ele é um pouco mais fraco mais pesado e para piorar a caixa auto é 3m.
Os vitaras bebem bastante o meu que era automático carburado ainda bebia mais que o TJ. Depois que substitui o carburador original piorou mais ainda mas aí a cagada foi minha era algo em torno de 4 pl.
Mas eu dificilmente faço média pois uso mais para passeios e trilhas. É mais quando viajo mesmo pois faço em torno de 2.500km por ano com o Jeep.
Acredito sim que vc deve ter feito essa media na boa com a XJ na freeway só o cambio Mecanico ajuda bastante pneus menores relação longa ultima marcha deve ser 0,79:1.
Josino, não tenho mais a mensagem do João, mas esta no Youtube, ou pede prá ele que ele te envia.
Se não tiveres o mail de le te mando.
Pronto pra dia 23, meu??
Badia
Passa o link desse video Badia!
Henrique Josino
MARCELOLUCHESI
03/06/2012, 21:07
Pessoal Além de Eu e o BADIA quem mais vai na Fenajeep?
Estarei em Jurere apartir de quarta a noite e provavelmente vou na Feira na Sexta Feira.
Quem mais vai? Querem marcar algum ponto de encontro?
Abs
Pessoal Além de Eu e o BADIA quem mais vai na Fenajeep?
Estarei em Jurere apartir de quarta a noite e provavelmente vou na Feira na Sexta Feira.
Quem mais vai? Querem marcar algum ponto de encontro?
Abs
Eu vou, como sempre, aquilo lá é imperdível!
Estarei na feira no sábado.
Henrique Josino
03/06/2012, 21:43
Josino, não tenho mais a mensagem do João, mas esta no Youtube, ou pede prá ele que ele te envia.
Se não tiveres o mail de le te mando.
Pronto pra dia 23, meu??
Badia
Ta quase!!!!
Essa semana começo as obras nela, acredito que ate dia 23 ta pronta!
FENAJEEP - Vou estar em Itajai, onde trabalho, na quarta dia 06, dia 07 no feriado e abertura da feira estarei por lá.
Volto a noite para POA.
Quem quizer armar alguma dia 07, coisa mande mail para: diretoria@terraparincorporadora.com.br
Abraço,
Badia
MARCELOLUCHESI
05/06/2012, 15:38
Pessoal de todos os Videos que vi na net esse é o mais legal.
Olha que como esse cara brincou, e é braço! Viatura toda original e pneus piores que originais, sem bloqueio algum!
Lembrei do jimmy cliff na trilha do Desmaio
http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=MkpzOP1LVnk&NR=1
MARCELOLUCHESI
05/06/2012, 15:40
Olha que como esse cara brincou, e é braço! Viatura toda original e pneus piores que originais, sem bloqueio algum!
Vale a pena ver até o fim!
Com pneu militar de jeep willys!
Maurício Fernandes
06/06/2012, 14:36
Marcelo
Esse pessoal da CE e Japão, tem outra mentalidade do que os americanos (do norte e do sul).
Usam pneus altos e finos.
Já troquei muita ideia com o pessoal de lá, quando tinha o jimny.
Sempre me chamou a atenção os pneus que eles usam. Uma vez um cara me falou que a medida era 205/16, não sei a altura, mas me parece que era 85.
Enfim, vai do gosto, do solo, do uso, etc.
Tem outros vídeos bem legais de jimnyneiros:
filippos4x4 - YouTube (http://www.youtube.com/user/filippos4x4/videos)
motolarissa - YouTube (http://www.youtube.com/user/motolarissa/videos)
Bateu saudade do meu....
Abraço!!!!
MARCELOLUCHESI
06/06/2012, 21:25
Marcelo
Esse pessoal da CE e Japão, tem outra mentalidade do que os americanos (do norte e do sul).
Sempre me chamou a atenção os pneus que eles usam. Uma vez um cara me falou que a medida era 205/16, não sei a altura, mas me parece que era 85.
Bateu saudade do meu....
Abraço!!!!
Pois é Mauricio mas o que eu quiz me referir mais foi como o cara brincou!! Nós investimos em pneu bloqueio kit de susp com mais curso e etc e etc... E uma erosão dessas passamos na lenta nem tomamos conhecimento. Mas e a graça e a brincadeira cade??
O cara para passar nesse local com o jipinho original tem que ter paciência querer brincar um pouco de braço e ajuda dos amigos hehehehe
Maurício Fernandes
07/06/2012, 06:54
Sim. Entendo tua colocação e concordo.
O meu jipe por exemplo, gosto de equipar, conforme po$$o e acho nece$$ário.
Mas vai dizer que aqui não rola aquele stress de que se o cara tem um jipe original, não pode andar com determinados parceiros?
Marcelo
Bateu saudade do meu....
Abraço!!!!
Eu gosto muito desse jipinho.
Pra quem não precisa de espaço, é uma opção e tanto, o carrinho é confortável e muito valente.
Mauricio, ainda lembro da tua primeira trilha de Jimny, lá nas Gaivotas, lembra?
Eu de Vitarão 4p levantado e com BF 31 e nada mais, e o Mauricio de Jimny também com pneu grande, confesso que na largada da trilha fiquei meio preocupado, de vitara no meio daquele monte de jipe extra-preparado...mas fomos indo, dali a pouco chegamos num banhadão com SETE troller de ppneus 35 adernados, plantação eral; parei, mirei e avisei ao Maurício: vou acelerar e passar no meio dos caras, não tenho como puxar eles, mesmo...
Dito e feito, primeira reduzida no vitarão e contagiros beirando os 7000 rpm, lá fui eu, brigando com o volante, costurei em meio aos troller 35 e seus incrédulos proprietários co-irmãos catarinas.
Quase no vácuo veio o Mauricio descabaçando o Jimny com cara de concessionária ainda.
Difícil foi parar de rir depois.
Maurício Fernandes
07/06/2012, 12:21
Pra quem não precisa de espaço, é uma opção e tanto, o carrinho é confortável e muito valente.
Mauricio, ainda lembro da tua primeira trilha de Jimny, lá nas Gaivotas, lembra?
Eu de Vitarão 4p levantado e com BF 31 e nada mais, e o Mauricio de Jimny também com pneu grande, confesso que na largada da trilha fiquei meio preocupado, de vitara no meio daquele monte de jipe extra-preparado...mas fomos indo, dali a pouco chegamos num banhadão com SETE troller de ppneus 35 adernados, plantação eral; parei, mirei e avisei ao Maurício: vou acelerar e passar no meio dos caras, não tenho como puxar eles, mesmo...
Dito e feito, primeira reduzida no vitarão e contagiros beirando os 7000 rpm, lá fui eu, brigando com o volante, costurei em meio aos troller 35 e seus incrédulos proprietários co-irmãos catarinas.
Quase no vácuo veio o Mauricio descabaçando o Jimny com cara de concessionária ainda.
Foi minha primeira trilha organizada com o Jimny.
Até então, só tinha pilotado CJ.
Achava muito estranho poder andar a mais de 40 km/h c/ reduzida, mas fui aprendendo.
Nesse atoleiro, que foi o primeiro grande em extensão, não sabia nem que marcha usar. O GH me disse para ir de segunda o tempo todo. Deu certo.
Esse ano passamos lá novamente, no mesmo lugar. Foi onde o Skol desengatou o cabo do módulo, apagou e ficou. Eu fiquei nos últimos metros, já no seco....
GH e Marcelo, tem uma grande diferença no consumo dessas viaturas com cambio auto e manual, cidade e estrada.
Ja a V8 na cidade, no para e arranca das sinaleiras, faz 3 a 4km/l e 8 a 9km/l na estrada plana e no piloto automático, a 100km/h.
Comparando com o consumo de alguns motores 4cc de máquina costura não é nada demais.
Abraço,
Badia
Marcelo,
Quem fala que esses carros bbem muito é poruqe não conhecem.
Na minha XJ já fiz 9,5 km/l, na freeway, numa boa.
Isso com VJ900 31 e cambo manual.
Se fôrmos comparar com outras viaturas de 6 cil, é piada.
Na camper, a pau e corda eu tirava 6 por litro, também na freeway.
Nas rural e jeep 4.1 que tive, nem media pra não me irritar, de tanto que bebiam.
E mais: na cheroka eu piso e ela voa.
Na camper, nao era bem assim, não. Eram 121 cv, agora são 190...
Claro que não dá pra usar na cidade, a trabalho, pois aí cai pra 6 por litro.
Mas comaparando com jipes, até que é econômica.
Gasta o mesmo que o Lada Niva (1.6 de 73 cv) que tive 10 anos atrás...
E não gasta muito mais que um Vitara, não...
nicke1000
10/06/2012, 18:25
Eu irei na trilha de Gravataí. Alguém mais?
Trilha com 40km de extensão...
superapple
10/06/2012, 18:55
Tb pretendo ir na trilha de Gravatai. Encontrei o Igor (um dos organizadores) hoje, tinha recém feito o trajeto, segundo ele a trilha vai estar muito boa (tb, vai dizer o que né!?)! E pelo jipe dele deve ser verdade... rsrs.
Abraço,
Mário
Arlei RS
10/06/2012, 19:18
Tb pretendo ir na trilha de Gravatai. Encontrei o Igor (um dos organizadores) hoje, tinha recém feito o trajeto, segundo ele a trilha vai estar muito boa (tb, vai dizer o que né!?)! E pelo jipe dele deve ser verdade... rsrs.
Abraço,
Mário
Qual o nivel de dificuldade?
superapple
10/06/2012, 19:22
Grau de dificuldade médio a pesado: JEEP CLUBE FORA DE ESTRADA (http://jeepclubeforadeestradars.com.br/)
Maurício Fernandes
10/06/2012, 19:27
Metendo o bedelho.
Sabe se tem área de escape?
As vezes uma trilha pesada pode ser feita de bicicleta, desde que tenha escape. O que é mais difícil de acontecer em trilhas de morros.
superapple
10/06/2012, 19:32
Segundo o Igor sempre tem um desvio. As trilhas aqui na região geralmente tem uma alternativa nos pontos pesados.
Edison - Mp3
10/06/2012, 21:28
Mauricio, imagina o GH vendo um CJ que conheço na trilha de Gaivotas desse ano, passando no local apelidado Visão do Inferno, passeando como na Rua da Praia em um domingo a tarde, dando carona até para o tratorista que tinha atolado , eheheheh
nicke1000
10/06/2012, 22:27
Pra mim, quanto pior melhor...
Vamos fazer um grupo?
Quero ir atrás desse CJ aeh...
Maurício Fernandes
10/06/2012, 22:49
Conta a lenda que houve quem tivesse filmado.
Ari Willys
11/06/2012, 10:02
pretendo ir a trilha de Gravataí , os preparativos estao grandes.
Até lá
dodger 4x4
11/06/2012, 14:38
Pretendo ir na trilha de Gravatai, vamos torcer para que chova mais esta semana tb!
abraços
Rodrigo
Rodrigo Branchini
11/06/2012, 19:57
Ae galera.. chegando agora :bye:
Assinando e acompanhando o tópico :D
Abraços!
MARCELOLUCHESI
12/06/2012, 10:06
Pessoal Quanto a trilha do dia 23/06 4 Rios. Acho que Não vou conseguir participar pois surgiu um compromisso meio inadiável e inesperado, tenho apresentação do meu filho no colégio e festa. Mas há uma chance minima de eu conseguir me livrar. Porisso prefiro ficar em stand by. E não confirmar nada no momento. A príncipio é: Não irei participar dia 23.
fedao2004
12/06/2012, 11:24
Pessoal Quanto a trilha do dia 23/06 4 Rios. Acho que Não vou conseguir participar pois surgiu um compromisso meio inadiável e inesperado, tenho apresentação do meu filho no colégio e festa. Mas há uma chance minima de eu conseguir me livrar. Porisso prefiro ficar em stand by. E não confirmar nada no momento. A príncipio é: Não irei participar dia 23.
Aonde vai ser essa trilha? quem vai ir? vai ser estilo a outra que fizeram?
Nicke, não esquece o isqueiro e um tubo de óleo lubrificante em spray, o meu usei no teu pneu, vai que precise, eheheheh
Abraço,
Badia
Eu irei na trilha de Gravataí. Alguém mais?
Trilha com 40km de extensão...
Marcelo, vai ser uma pena a tua falta, principalmente do teu guincho, eheheheh, mas assim é a vida.
Vamos tocer que de tudo certo.
Abraço,
Badia
Bem vindo Rodrigo, legal seres de Gramado, essa tua região é repleta de trilhas muito boas, pode programar a trilha mais forte por ai e nos convidar, depois do dia 23/06 estamos sem nada agendado.
Abraço e boas trilhas,
badia
Ae galera.. chegando agora :bye:
Assinando e acompanhando o tópico :D
Abraços!
MARCELOLUCHESI
12/06/2012, 13:15
Fedao fica acompanhando o tópico que logo logo vocÊ vai ter todas as informações.
A principio é para ser em 3 coroas
Chuck - EQUIPE JEEPBOM
12/06/2012, 16:58
Pra quem quer uma passeio ligth, tá ai a dica do Cânion Amolafaca, Montenegro e o Cachoeirão dos Rodrigues.
http://youtu.be/5oXogOfg7HY
[ ]'s
nicke1000
12/06/2012, 19:11
Nicke, não esquece o isqueiro e um tubo de óleo lubrificante em spray, o meu usei no teu pneu, vai que precise, eheheheh
Abraço,
Badia
Pô Badia, tava contando com o teu gás...hehehe
Fala nisso, to procurando as rodas de ferro aro 16", 05 furos, off-set negativo, se alguém tiver para brick me manda uma mp...
No mas, o restante do pessoal vai se encolher para Gravataí?
Tamô pensando em ir, ou melhor a galera esta pilhada, Paulista. Miguelito, Meia, Josino, Gatorama confirmados, acho que até o Cuecão e o Toco irão, eu é que não gosto mais desse tipo de trilha com banhado, apesar de Gravatai ter o morro do Itacolomi que tem coisa muito forte, já fiz e pretendo voltar um dia.
O problema é que se meter isso em uma trilha organizada, na primeira trancada pode ir embora . . .
Por isso tô pensando em fazer a mão de moto, tô com saudades.
De qualquer maneira leva teu gás, já pensou se eu não for?
Qual a furação das rodas, sei de um jg. 16", BBS, lindas, furação Ranger, 800,00, bom né? Serve?
Badia
Fedão, fiz esta trilha ha cerca de 15 anos atrás, entramos por volta das 14:30 e fomos resgatados pelo pessoal do Jeep Clube de Igrejinha às 21hrs.
Se não fosse isso acho que estavamos por lá até hoje, eheheheh
No passeio de 3 Coroas perguntei aos locais que trilha era essa da minha derrota, dai fiquei sabendo que chama-se 4 Rios e "NÃO DÁ PRÁ PASSAR".
Depois dessa afirmação marcamos para tentar fazê-la dia 23.
Por enquanto o que temos é isso, mais adiante vamos postar as demais informações.
Badia
Chuck, parabéns pelas Trips, veja se podes me ajudar, estou procurando hospedagem nessa região, tens alguma dica?
Abraço,
Badia
Pra quem quer uma passeio ligth, tá ai a dica do Cânion Amolafaca, Montenegro e o Cachoeirão dos Rodrigues.
Campos de Cima da Serra: Amola Faca, Montenegro e Cachoeirão dos Rodrigues (Parte 04) - YouTube (http://youtu.be/5oXogOfg7HY)
[ ]'s
Chuck - EQUIPE JEEPBOM
13/06/2012, 09:35
Chuck, parabéns pelas Trips, veja se podes me ajudar, estou procurando hospedagem nessa região, tens alguma dica?
Olá Badia...blza?
A minha dica é a Pousada Ecológica dos Cânions, que é a única pousada que fica realmente na boca do Cânions Boa Vista...partindo dela tu pode ir costeando diversos cãnions, tanto de carro, a pé, moto ou cavalo...
...a pousada tem uma boa estrutura, com um salão com lareiras, sala de tv, sala de jogos, redes, sofas, etc...
...o valor é R$ 120,00 por pessoa, incluindo café da manhã, almoço e janta...vale a pena mesmo...
[ ]'s
...
Henrique Josino
13/06/2012, 12:36
Onde vai ser a saida para a trilha de Gravatai?! Acho que vamos participar!
E sobre a trilha do dia 23, que acha passar ela para o dia 30? to com compromisso dia 23 meio complicado para adiar....
abraço
Henrique Josino
Chuck, fica a quantos km da pr[oxima cidade essa pousada? 120,00 a di'aria ou p/pessoa? Podes me passar os fones e o nome da pessoa de contato?
Obrigado pela dica.
Abraco
Badia
Josino, por mim pode ser qualquer data, to sempre pronto, rsrsrsrsrs
Fica dia 30 entao?
Minha sugesta pra Gravatai - Garoupa
Badia
Onde vai ser a saida para a trilha de Gravatai?! Acho que vamos participar!
E sobre a trilha do dia 23, que acha passar ela para o dia 30? to com compromisso dia 23 meio complicado para adiar....
abraço
Henrique Josino
Chuck - EQUIPE JEEPBOM
13/06/2012, 15:23
Chuck, fica a quantos km da pr[oxima cidade essa pousada? 120,00 a di'aria ou p/pessoa? Podes me passar os fones e o nome da pessoa de contato?
Obrigado pela dica.
Abraco
Badia
POUSADA ECOLÓGICA DOS CANNYONS
Reservas e informações:
Telefone: (54) 9982.9752 / (54) 9942.2387 / (54) 9942.2487 com Daniel e Monica
Endereço: Fazenda da Boa Vista - Estrada do Chapadão - Distrito de Silveira
Email: pousadaecodoscannyons@hotmail.com
Neste site tu vai encontrar mais dicas: Ausentes on-line (http://www.ausentesonline.com.br/?secao=ondeficar&id=16)
É R$ 120,00 por pessoa.
[ ]'s
nicke1000
13/06/2012, 22:51
Josino, por mim pode ser qualquer data, to sempre pronto, rsrsrsrsrs
Fica dia 30 entao?
Minha sugesta pra Gravatai - Garoupa
Badia
Como eu sou de NH, aguardarei vcs na saída. Pretendo sair no primeiro pelotão, pois não to a fim de pegar tranqueira.
Feito!
Chuck - EQUIPE JEEPBOM
14/06/2012, 09:49
Novidade para a Trilha de Gravatai
Como todos já sabem, a recepção, largada e chagada da trilha vai ser no Xtreme Power Park (Av. Centenário, 1501, Gravataí/RS).
A novidade é que eu a partir de agora vou agitar a parte do 4x4 lá no parque...e pra iniciar os trabalhos, na sexta-feira, a partir das 20h vai ter arrancadão dos 4x4...já no sábado, a partir das 17h, os jipeiros retornarão ao parque e vai ter liberado uma pista para o desafio off-road...
...então pra quem vai participar da trilha, tem agito antes e depois...
...e pra quem não vai poder participar, dá pra ir pro parque com a viatura "normal" e acompanhar o arrancadão na sexta e o desafio off-road no sábado, além de rever os amigos e dar risada das travessuras dos mesmos :euforico:
[ ]'s
Luciano Nunez
14/06/2012, 12:59
show de bola a iniciativa do léo - xtreme power park.. espero que venham muitos eventos por lá.. abçs
Henrique Josino
14/06/2012, 23:54
Alguem conhece a trilha da santa tecla aqui em gravatai?
Novidade para a Trilha de Gravatai
...
desafio off-road no sábado...
[ ]'s
O desafio offroad é estilo trial?
Chuck - EQUIPE JEEPBOM
15/06/2012, 09:30
O desafio offroad é estilo trial?
Fechei a parceria com o Léo do Xtreme Park na semana passada...então não deu tempo de fazer mudanças no parque...então o que vamos fazer amanhã é liberar a pista de velocross e um banhado para o pessoal andar...tipo como eram os jipecross antigamente (vide vídeo abaixo)...mas a partir de agora iremos preparar 2 pistas para fazer uma competição nos moldes do Trial, testando no limite pilotos, equipamentos e viaturas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:...preparen-se.
Planeta Lama 3 - Trailer - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=A3XjsKlONvE&feature=context-chv)
[ ]'s
Arlei RS
15/06/2012, 09:47
Chuck, qual o valor do ingresso e estacionamento pra hoje a noite?
Luciano Nunez
15/06/2012, 09:48
fala meu grande!
ja fiz varias vezes de moto esta trilha.
Tem muitas "pedreiras" que de moto vai na boa. Agora de jeep... Tem bastante lugar para andar, mas nao é uma trilha muito longa para jeeps.. Tambem tem muita trilha que é fechada demais e só passa moto. Então acaba sobrando mais "estradinhas"... algumas boas erosões... e um pouco de barro (la tem muita pedra).
Luciano Nunez
15/06/2012, 09:52
"ja fiz varias vezes de moto esta trilha.
Tem muitas "pedreiras" que de moto vai na boa. Agora de jeep... Tem bastante lugar para andar, mas nao é uma trilha muito longa para jeeps.. Tambem tem muita trilha que é fechada demais e só passa moto. Então acaba sobrando mais "estradinhas"... algumas boas erosões... e um pouco de barro (la tem muita pedra)"
*** estou me referindo a Santa Tecla ***
Chuck - EQUIPE JEEPBOM
15/06/2012, 10:10
Chuck, qual o valor do ingresso e estacionamento pra hoje a noite?
Estacionamento não paga...somente o ingresso por pessoa que é R$ 10,00.
[ ]'s
Chuck - EQUIPE JEEPBOM
15/06/2012, 10:11
Vídeo da marcação da trilha de Gravatai:
1ª Trilha Jeep Clube Fora de Estrada Gravatai RS - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=kYrtLVMWxB0)
[ ]'s
Luciano Nunez
15/06/2012, 10:18
Pelo video nota-se que a trilha será show de bola!!!!!! Passa próximo pela fazenda off road?
Arlei RS
15/06/2012, 10:24
Estacionamento não paga...somente o ingresso por pessoa que é R$ 10,00.
[ ]'s
Valeu, acho que vou aparecer por lá.
Henrique Josino
15/06/2012, 10:30
Fechado dia 30 certo!!!!
abraço
Henrique Josino
Fala Josino, conheço todas as melhores trilhas de Sta Tecla e são de moto, fiz algumas de jipe, nos tempos de Campers e Engesas, tinham algum grau de dificuldade prá época, mas acho que para os jipes de hoje é mais um passeio.
Por quê, o que tu tá inventando?
Badia
Alguem conhece a trilha da santa tecla aqui em gravatai?
Henrique Josino
15/06/2012, 10:31
Ficha 1 para uma pista de trial!!!
Participo com certeza!!
abraço
Henrique Josino
Marcelo e demais parceiros, nova data prá ir nos 4 Rios - 30/06.
Nessa nova data ta bom prá todos?
Badia
Luciano Nunez
15/06/2012, 10:38
Participo com certeza!!
abraço
Henrique Josino
Tche fui eu quem te ligou a pouco.. vou ai a primeira hora da tarde abçs t+ Luciano
Vinícius-RS
15/06/2012, 10:58
Eaí gauchada!
Só pra lembrar, hoje está tendo início a 10ª Trilha dos Arrozais em Cachoeira do Sul!
A largada da trilha será amanhã, dia 16/06 as 9h.
Este ano o trajeto está completamente diferente dos outros anos, com muito barro e diversão!
Qualquer informação é só me ligar: (51) 8172 2233
Esperamos vocês por aqui!
Abraços
Henrique Josino
15/06/2012, 11:11
Fala Josino, conheço todas as melhores trilhas de Sta Tecla e são de moto, fiz algumas de jipe, nos tempos de Campers e Engesas, tinham algum grau de dificuldade prá época, mas acho que para os jipes de hoje é mais um passeio.
Por quê, o que tu tá inventando?
Badia
TRILHA EM SANTA TECLA 8 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=lV1Xx2lKyPY)
Quero achar essa subida....eheh
Chuck - EQUIPE JEEPBOM
15/06/2012, 11:32
Participo com certeza!!
abraço
Henrique Josino
Hehehe...do jeito que tá a 90tinha, imaginei q tu não ia te aguentar:euforico:
[ ]'s
Henrique Josino
15/06/2012, 12:32
Hehehe...do jeito que tá a 90tinha, imaginei q tu não ia te aguentar:euforico:
[ ]'s
Tempo atras vcs tinham uma soft top para a venda no site, vcs nao tem contato com ele quero tirar umas medidas, muda o visual da land denovo.
Henrique Josino
15/06/2012, 12:36
https://www.youtube.com/watch?v=CofV6_8_SeE&feature=youtube_gdata_player
Henrique Josino
15/06/2012, 12:40
https://www.youtube.com/watch?v=Q35pKo3FUf8&feature=youtube_gdata_player
Tem que achar essas bocadas aqui.
...
Tem que achar essas bocadas aqui.
Ano passado fui procurar as antigas trilhas que tinha por lá (antigas de 12anos atras).
Como alguém comentou, virou tudo... simples passeio.
Mas descobri outras e teve pontos que cruzei com a galera de moto.
é trilha de levar facão/motoserra além de um bom quebra mato.
A droga é achar novamente, mas se papear com a galera das motoca eles sabem o caminho.
TRILHA EM SANTA TECLA 8 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=lV1Xx2lKyPY)
Quero achar essa subida....eheh
Essa daí eu já fiz e lembro que o Badia tava junto, com a turma das antigas: Lino, Caco, etc.
Badia no Engesa begee Lino no 48, lembra Badia?
Eu no Willys 66 verde surrado.
No Engesa ia junto um cara com uma...TCHAM: filmadora!!!
UAU!!!!!!!! :-)
Putz, tô ficando véio...:-(
Cara, isso mesmo exelente memória GH.
Josino, assim pelos videos é dificil de identificar as trilhas, mas em Santa tecla tem a Pedreira, A Xuxa, a Transamazonica, Oleoduto, Morro das Cabritas entre outras.
Algumas estão fechadas, intransitaveis para motos pela profundidade das cavas, mas como o Frodo escreveu nada que uma machadinha não abra.
Se tu procura confusão do lado de casa, vamos marcar, tô dentro.
Badia
GH;1716359]Essa daí eu já fiz e lembro que o Badia tava junto, com a turma das antigas: Lino, Caco, etc.
Putz, tô ficando véio...:-([/QUOTE]
Cara, isso mesmo exelente memória GH.
Josino, assim pelos videos é dificil de identificar as trilhas, mas em Santa tecla tem a Pedreira, A Xuxa, a Transamazonica, Oleoduto, Morro das Cabritas entre outras.
Algumas estão fechadas, intransitaveis para motos pela profundidade das cavas, mas como o Frodo escreveu nada que uma machadinha não abra.
Se tu procura confusão do lado de casa, vamos marcar, tô dentro.
Badia
GH;1716359]Essa daí eu já fiz e lembro que o Badia tava junto, com a turma das antigas: Lino, Caco, etc.
Putz, tô ficando véio...:-([/QUOTE]
Machadinha e facão na mão. Qua data?
MARCELOLUCHESI
15/06/2012, 19:18
Pessoal uma sugestão porque não fazer santa tecla dia 30 e 4 quatro rios mais além não sei porque mas senti ligeiramente que o pessoal se empolgou mais na tal da Santa!
Quanto ao dia 30 eu tenho um passeio com a turma do Jeep clube que faço parte e faz tempo que não ando com esse pessoal é uma trilha por lados da vacaria ou de Vacaria.
Porém estou aguardando a confirmação do mesmo visto que a pousada que vamos ficar não tem quartos suficiente para todos. Semana que vem confirmo se vou ou não.
Tem um outro porém aí dia 29 tenho janta reunião aí em POA da trilha rocky montain nos states. Então talvez eu vá de Jeep durma aí e conforme a trilha que o pessoal escolher posso sair junto de Poa.
Entao dependo da confirmação da Vacaria primeiro pois já havia marcado esse passeio nessa data.
Henrique Josino
15/06/2012, 19:18
vcs sabem onde fica essa regiao? Vamos marcar! Eu entro com o quebra mato!!!
Se passa moto com um pouco de trabalho passa o jipe tbm, nesses videos as trilhas quase sempre da paasar um jipe
Pô Marcelo, tu ta mais disputado que a mina da novela das sete meu, rsrsrsrsrs
Amigo, pelo jeito se formou dia 30 mesmo, ta todo mundo pilhado de enfrentar essa trilha que todo mundo diz que não da prá passar . . .
Essa de Sta. Tecla é coisa pequena, dá prá se divertir, é do lado de casa, mas menos que a do Desmaio que tu conhece.
Badia
Pessoal uma sugestão porque não fazer santa tecla dia 30 e 4 quatro rios mais além não sei porque mas senti ligeiramente que o pessoal se empolgou mais na tal da Santa!
Quanto ao dia 30 eu tenho um passeio com a turma do Jeep clube que faço parte e faz tempo que não ando com esse pessoal é uma trilha por lados da vacaria ou de Vacaria.
Porém estou aguardando a confirmação do mesmo visto que a pousada que vamos ficar não tem quartos suficiente para todos. Semana que vem confirmo se vou ou não.
Tem um outro porém aí dia 29 tenho janta reunião aí em POA da trilha rocky montain nos states. Então talvez eu vá de Jeep durma aí e conforme a trilha que o pessoal escolher posso sair junto de Poa.
Entao dependo da confirmação da Vacaria primeiro pois já havia marcado esse passeio nessa data.
Josino e demais, podemos marcar Sta. Tecla prá final de semana que vem, já que não vai ter 4 Rios, que acham?
Até sei chegar até lá, mas vamos ter de procurar a entrada das trilhas . . .
Badia
vcs sabem onde fica essa regiao? Vamos marcar! Eu entro com o quebra mato!!!
Se passa moto com um pouco de trabalho passa o jipe tbm, nesses videos as trilhas quase sempre da paasar um jipe
MARCELOLUCHESI
15/06/2012, 20:05
Pô Marcelo, tu ta mais disputado que a mina da novela das sete meu, rsrsrsrsrs
Amigo, pelo jeito se formou dia 30 mesmo, ta todo mundo pilhado de enfrentar essa trilha que todo mundo diz que não da prá passar . . .
Essa de Sta. Tecla é coisa pequena, dá prá se divertir, é do lado de casa, mas menos que a do Desmaio que tu conhece.
Badia
Pior BADIA acho que mais um mês vou ter que vender o Jeep para pagar as trilhas kkkkkkkkkkkk. Por outro lado Tenho que andar bastante esse mês com o Jeep pois se quebrar alguma coisa aproveito e já que vou estar lá trago algo na mala.
Mas quanto a dia 30 então semana que vem já tenho novidades.
Enquanto isso lista para o dia 30:
1 Badia
2 Henrique?
Gabriel_Bertinatto
16/06/2012, 17:48
amigos +ou- em que cidade fica essa trilha de sta.tecla?
Fica em Gravataí, p/lado de Morungava.
Maurício Fernandes
17/06/2012, 09:58
Uma vez, faz algum tempo, fomos eu o Marcelo (bymarc) lá na Santa Tecla. Acho que o Brau também.
Rodamos o dia inteiro e nada. só encontramos trilhas estreitas para motos.
O lugar é lindo mas lamentavelmente não tínhamos nenhuma trilha marcada, comprometendo o passeio.
MARCELOLUCHESI
17/06/2012, 10:13
Uma vez, faz algum tempo, fomos eu o Marcelo (bymarc) lá na Santa Tecla. Acho que o Brau também.
Rodamos o dia inteiro e nada. só encontramos trilhas estreitas para motos.
O lugar é lindo mas lamentavelmente não tínhamos nenhuma trilha marcada, comprometendo o passeio.
O pessoal do POA JC deve saber trilha na Santa pois algum tempo atras vi fotos e relatos de trilhas que fizeram por lá. Derrepente BADIA você teria mais contato poderia falar com o Maurão.?
Dia 30 há uma grande possibilidade de eu ser parceiro pois estarei em Poa na noite de sexta feira que antecede esse dia.
Maurício Fernandes
17/06/2012, 10:32
Mário, conta como foi a trilha de Gravataí.
Alguém mais foi?
Trilha de Gravatai -
Já antes da largada assistimos uma capotagem de uma Ranger CD zerada, perda total, daquelas que o teto encosta no painel.
O Motora acenava prá gelera segurando uma garrafa de Whiski já no fim, é o que dizem, potência não é nada sem controle.
A trilha foi uma bela surpresa, mordi minha lingua, pouca água, muuuuuuuuuuuuiro barro, inclusive o tipo DUREPOXI, (gruda e não solta) encontrado em grande abundancia na Trilha do Telegrafo.
O roteiro beirou o tempo inteiro o rio Gravatai, permitindo que o terreno, mesmo com aparencia de seco se transformasse num belo barreiro com sulcos profundos, bastava que alguem acelerasse demais o que acontecia o tempo todo . . .
Dei uma enterrado no Trolha que não conseguia nem abrir a porta, o lugar tinha aparencia de inocente entrei frio atrás do Josino e quando vi a Land pular que nem cabrito preteando oceu com a funaça do diesel já era tarde prá mim.
Para vocês terem uma idéia o Trator e a Retro também atolaram e não conseguiram me tirar.
Fui salvo pelo parceiro Miguelito e seu guincho.
Muitos trechos foram inteditados, havia pessoal enterrado sem previsão de resgate, assim fomos chegando prá frete do pelotão, já que saimos lá atrás.
Já no "choripan", muita gente pensou que tinha acabado, mas que nada, mais barro pela frente.
Termiamos a noite já exigia os farois ligados, ligados estavam mas pela camada de lama na frente de nada adiantava.
Hoje a tarde enquanto lavava o Trolha anotava os prejuízos: parachoque entortado pra dentro bem embaixo do guincho(????) - só pode ter sido o Trator, ainda bem que ele atolou; Coifa da homocinética; Por via das dúvidas todos os óleos.
Quem não foi perdeu um belo dia de sabado.
Badia
Marcelo, quando fundei o POA4x4JC, costumavamos fazer incertas pelos morros de POA e de Gravatai, um dos locais era Sta. Tecla que eu conhecia de andar de moto.
Nesse tempo o Maurão nem tinha Jipe.
Isso fazem quase 30anos, vou tentar lembrar das melhores para trilharmos.
Badia
O pessoal do POA JC deve saber trilha na Santa pois algum tempo atras vi fotos e relatos de trilhas que fizeram por lá. Derrepente BADIA você teria mais contato poderia falar com o Maurão.?
Dia 30 há uma grande possibilidade de eu ser parceiro pois estarei em Poa na noite de sexta feira que antecede esse dia.
Enquanto isso lista para o dia 30:
1 Badia
2 Henrique
3 Miguelito
4 Meia
5 Paulista
6 Marcelo
7 Nicke 1000(c/spray)
Henrique Josino
17/06/2012, 18:23
https://picasaweb.google.com/4wdautocenter/TrilhaDeGravatai160612?authuser=0&feat=directlink
De praxe...... link com as fotos, essa vez sem muitas.
Por enquanto estou confirmado para 4rios e sta tecla findi que vem, só tenho que estar cedo aqui em POA.
abraço
Henrique Josino
dodger 4x4
17/06/2012, 20:19
Olá Badia/Henrique
sou parceiro para 4 rios!
Abraços
Rodrigo
Enquanto isso lista para o dia 30: Atualizando
1 Badia
2 Henrique
3 Miguelito
4 Meia
5 Paulista
6 Marcelo
7 Nicke 1000(c/spray)
8 Rodrigo
nicke1000
18/06/2012, 20:13
Mário, conta como foi a trilha de Gravataí.
Alguém mais foi?
Também mordo minha língua. Pensei que a trilha não seria grande coisa, mas foi a fuder, literalmente.
Estava indo tão bem até cair num poço que afundou metade do jipe...
Prejuízo: virabrequim... Menos mal que os serviços do mecânico e da retifica estão na garantia...
Vamos ver se fica pronto até o dia 30...
Henrique Josino
18/06/2012, 22:42
Tem mais dois de tres coroas que querem ir junto, mais um pessoal de canela.
Abraco
Henrique Josino
superapple
19/06/2012, 06:43
Já antes da largada assistimos uma capotagem de uma Ranger CD zerada...
Tá aqui:
354056
superapple
19/06/2012, 07:02
E aqui mais algumas fotos da trilha:
354062354066354063354064354065354067354068
superapple
19/06/2012, 07:10
Estas fotos de sábado eu achei na internet (não são minhas):
354069354070354071354072
Para quem tiver interesse, eu tenho o kml e gpx (Google Earth) da trilha.
Abraço,
Mário
Arlei RS
19/06/2012, 21:27
E DAI Mario como foi a trilha?
Como se comportou a VTR?
Bah fiquei me coçando de vontade de ir.
Manda pro meu email o arquivo do gps.
MARCELOLUCHESI
19/06/2012, 21:42
Marcelo, quando fundei o POA4x4JC, costumavamos fazer incertas pelos morros de POA e de Gravatai, um dos locais era Sta. Tecla que eu conhecia de andar de moto.
Nesse tempo o Maurão nem tinha Jipe.
Isso fazem quase 30anos, vou tentar lembrar das melhores para trilharmos.
Badia
Po BADIA Mas tu ta conservado Hein?? Achei que você fosse mais novo!
Como diz a propaganda da TR4, quem é 4x4 não envelhece, eheheheheh
Po BADIA Mas tu ta conservado Hein?? Achei que você fosse mais novo!
Algum deles conhece a trilha?
Tem mais dois de tres coroas que querem ir junto, mais um pessoal de canela.
Abraco
Henrique Josino
Henrique Josino
19/06/2012, 23:10
O Badia andou de jipe junto com Dom Pedro II........
Henrique Josino
Henrique Josino
19/06/2012, 23:13
Algum deles conhece a trilha?
Acho que sim, vou ligar pra eles essa semana, por sinal, nesse final de semana to empenhado, tenho que baixar a caixa da land se foi a embreagem dela. To fora das trilha por enquanto.
Henrique Josino
superapple
20/06/2012, 06:11
E DAI Mario como foi a trilha?
Como se comportou a VTR?
Bah fiquei me coçando de vontade de ir.
Manda pro meu email o arquivo do gps.
Dava pra ter ido com a tua TR4 Arlei. Nas águas mais profundas sempre tinha um desvio. A Pajero se saiu muito bem, firme e forte até o final.
A gente poderia até juntar o pessoal e refazer o trajeto, o que acham?
Abraço,
Mário
Arlei RS
20/06/2012, 08:25
Dava pra ter ido com a tua TR4 Arlei. Nas águas mais profundas sempre tinha um desvio. A Pajero se saiu muito bem, firme e forte até o final.
A gente poderia até juntar o pessoal e refazer o trajeto, o que acham?
Abraço,
Mário
Boa ideia, vamos mesmo
Henrique Josino
20/06/2012, 08:54
Sera que a parte da tarde nao e fechada aquela fazenda?
superapple
20/06/2012, 09:51
Bem lembrado, deve ter algumas partes do trajeto que não teremos acesso...
Ari Willys
20/06/2012, 20:27
E ai pessoal, Hj olhando o site do Jeepbom, vi que vai ter a trilha de tramandai mes que vem !! Será que alguem ja esta com ideia de ir ? Estou pensando em ir nessa !!
Abraços
Ari
Fala Ari,
Sou parceiro p/ir a Tramandai !!
Abç
Caiogaucho
24/06/2012, 14:33
Leo, por acaso vc mora aqui no Jd. Botânico? As vezes vejo um samuca aqui perto (na Felizardo)!!
E ai Caio, td legal?
Nao sou eu... moro próximo ao Bourbom da Assis Brasil...
O samurai que voce vê ai é um metal azul escuro?
Abraço
Maurício Fernandes
24/06/2012, 16:47
O caio complicando a vida do leo.......kkkkkkk
Caiogaucho
24/06/2012, 19:45
OOOOppppssss!!!!
É um Samurai cinza chumbo com pneus biscoito.
Ari e demais parceiros, fui a trilha de Tramandai no inicio do ano, total palhaçada e desorganização, depois de cobrarem a inscrição desapareceu a organização, não tinha serviço de som, ninguem deu a largada, não havia ninguel puxando e nem marcação de trilha.
Das trilhas dificeis só a lembrança, foi um passeio e ponto.
O Josino também estava por lá e pode dar seu relato.
Como não quero ser injusto, não lembro quem organizou, mas como o nome TRAMANDAI é sinônimo de bons passeios organizados, mais de 400 jipes participantes etc., nem me liguei nisso e quebrei a cara.
Por isso fiquem espertos prá não entrar em fria como eu.
espero ter ajudado.
Badia
E ai pessoal, Hj olhando o site do Jeepbom, vi que vai ter a trilha de tramandai mes que vem !! Será que alguem ja esta com ideia de ir ? Estou pensando em ir nessa !!
Abraços
Ari
Henrique Josino
24/06/2012, 20:31
eheh acho que era umas 11h30 quando chegamos no almoço. E depois, a tarde foi uma parte inédita em tramandai, tal de tuia.
abraço
Henrique Josino
Henrique Josino
24/06/2012, 20:33
4 Rios Três Coroas - Dia 30/06/12
Quem vai?
Eu vou certo, já com embreagem nova!
abraço
Henrique Josino
Sou candidato a ir de Zeca do Léo!
abs
Henrique,
Pode por meu nome na lista p/ trilha do dia 30.
Abraço
Quem vai?
abraço
Henrique Josino
Mazaaaaa
Com um zeca desse nipe, vou ser obrigado a reinstalar portas, capota e colocar uma surdina na viatura !!! hahahahaha
Abraço Maurício.
abs
abs
Acho que também vou de zeca...
Do Fábio Costa, vulgo lesmão (Engesa).
MARCELOLUCHESI
25/06/2012, 15:46
Pessoal Para mim como dizem, " a coisa está bem embaçada" Não vou confirmar nada porenquanto. A minha idéia de ir de jeep na quinta a POA e andar no sabado não vai dar mais.
Henrique,
Tu tem o trajeto dessa trilha no GPS ou em algum mapa ?
Josino, além da galera aqui do tópico:
Leo POA
Marcelo
Fabio Costa
pode incluir:
Badia
Miguelito
Meia
Paulista
Leo, boa idéia do GPS, no do João tem, vou ver se descolo emprestado.
Josino: - Tu agenda com o pessoal de Taquara e Tres Coroas?
Minha sugestão é marcarmos a saida no mesmo posto da última vez, bater a chave as 7hrs, prá entrar na trilha, próximo a RS020, no máximo as 9hrs, que achas?
Abraço,
Badia
Quem vai?
abraço
Henrique Josino
Bah Léo,
Tu vê que o negócio é sério quando eu e o Gustavo vamos de zeca!!! hehehe
Não te preocupa em colocar as portas e a capota. O cinto de segurança (pro piloto, zeca e caixa de geladas) é o que importa.
O resto a gente resolve com capa de chuva e roupa de trilha.
abs
Josino, depois do dia 30 já temos programa, é essa?
Badia
http://www.youtube.com/watch?v=W_r7WYtt6BI&NR=1&feature=endscreen (http://www.youtube.com/watch?v=W_r7WYtt6BI&NR=1&feature=endscreen)
MARCELOLUCHESI
26/06/2012, 00:31
BADIA e Pessoal vamos combinar de fazer essa trilha do video abaixo trilha do Rio Putinga em Rio do Cedro? Essa parece ser de verdade mesmo! Mas tem que ser final de Agosto ou Setembro o que vcs Acham? Se animam ? Hein Josino e Alls?
Badia é longe de Floripa essa trilha?
Quanto a 4 rios vou ter que voltar na sexta a noite a Caxias e vou chegar tarde, está um pouco Compilicado para mim vou tentar ir mas se conseguir saio daqui de Cxs e encontro vcs em 3 coroas.
Programa Sport Machine - Trilha do Rio Putinga - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=WjeDXHChOb4&feature=youtube_gdata_player)
Marcelo, já ha algum tempo acompanho por videos as trilhas da região de Botuverá, Brusque, Joinville, Blumenau entre outras.
Todas com este tipo de terreno, sensacional, igual ao da Trilha das Aranhas nosso desafio após 4 Rios.
Porém acho longe para:- fazer esse deslocamento - fazer uma trilha HARD - não quebrar e voltar 700km a POA.
Quando comecei com o POA Jeep Clube, participavamos dos Raids de São Bento e de São Bonifácio, todos em SC, mas mandavamos os jipes, na maioria Willys e Engesas de carreta.
Dá prá se organizar uma dessas, mas tem de ser por ai, senão vira stress.
Agora, falando em trilhas de SC, em Porto Belo tem a Trilha da Praia Triste, dizem os locais que é a mais forte por lá, quem sabe essa?
Abraço,
Badia
MARCELOLUCHESI
26/06/2012, 10:05
Pois é essa da praia Triste eu já Ouvi falar também, uma trilha com bastante erosões, Tinha um pessoal que ia de jeep a fenajeep e aproveitava e fazia essa trilha. Também acho uma boa.
Essa das aranhas eu não conheço. Vou procurar uns videos aqui na net.
isaianet
26/06/2012, 10:06
Badia,
Já fiz a Praia Triste há uns 5 anos atrás, realmente é uma trilha muito boa, tem que ter tempo para ficar lá por 2 dias se necessário.
Mas infelizmente ela foi "fechada" pelo Meio Ambiente de SC e os jipeiros da região fizeram um acordo de realmente não andar mais por lá até que o local se recupere.
Segue um videozinho da trilha de 4 rios...
Trilha 4 Rios/800m 2011 - Jipeiros de Três Coroas e Taquara - RS Brasil - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=5e29ZeDatec)
fireball
26/06/2012, 13:17
Pessoal fiz um bom pedaço da trilha da praia triste a pé para fazer um reconhecimento este ano, digo uma coisa ta quase intransponível varias erosões com mais de 1 metro sem escape tem que estar com um JEEP MUITO BEM EQUIPADO, cada pedra grande que a água foi cavando ao redor ta bem complicado. Mais para quem quiser um bom desafio....
Henrique Josino
26/06/2012, 13:21
Pessoal fiz um bom pedaço da trilha da praia triste a pé para fazer um reconhecimento este ano, digo uma coisa ta quase intransponível varias erosões com mais de 1 metro sem escape tem que estar com um JEEP MUITO BEM EQUIPADO, cada pedra grande que a água foi cavando ao redor ta bem complicado. Mais para quem quiser um bom desafio....
Ta ai a trilha!
Como que está o preparo das viaturas pra essa trilha de 4 rios?!
Tem muita pedra e erosão por lá?!
Se rolar ir desbloqueado até encaro essa...
Maurício Fernandes
26/06/2012, 15:41
Nanito, não viu o vídeo? parece pesada sim.
Nanito, não viu o vídeo? parece pesada sim.
Bah to na correria agora, quando der um tempo olho o video inteiro!
Abraço!
Isaia, Joasino and ALL, pelo que sei no inicio do ano o pessoal de Brusque e Itajai fizeram a trilha toda, essa de "fechar" acredito que seja mais uma reserva de mercado dos locais pros locais.
Essa trilha tenho entre as TOP FIVE.
Tô dentro, pode marcar prá depois dos 4 RIOS, ARANHAS e o blocante dianteiro.
Badia
Badia,
Já fiz a Praia Triste há uns 5 anos atrás, realmente é uma trilha muito boa, tem que ter tempo para ficar lá por 2 dias se necessário.
Mas infelizmente ela foi "fechada" pelo Meio Ambiente de SC e os jipeiros da região fizeram um acordo de realmente não andar mais por lá até que o local se recupere.
MARCELOLUCHESI
26/06/2012, 19:52
Nanito tu ta te apegando por que não tem bloqueio tu ta brincando né?? Fez coisa muito pior com o graxaim sem bloqueio! Pessoal nem todos que vão tem bloqueio e outra eu acho que o pessoal BADIA ta assustando muito o pessoal!
Com certeza vocês fizeram trilha muito mais pesadas. Acho que tem gente que está deixando de andar com esse grupo pois estão com duvida do que o pessoal ta falando aqui!
Henrique Josino
26/06/2012, 20:24
Do que conversei com o pessoal de tres coroas, essa trilha tem uma certa dificuldade, mas nada impossivel, muito mato fechado erosao e subida com pedra. vejo que essas trilha que estamos buscando hoje tem que ter um certo nivel de preparacao o carro, nao que um niva com uns pneus 6.50 nao vai fazer a trilha, acho que faz, mas o cara nao pode ter pena de acelerar... Eu ja estou com duas porta amassada, para lama, os mud com uns gomos faltando, por aiUm carro mais bem equipado vai mais tranquilo, passa trabalho mas bem menos.Entao afirmo que eu ja disse, todos sempre serao bem vindos, so que na hora do pega, nao da pra mijar pra tras!!Henrique Josino
Maurício Fernandes
26/06/2012, 20:27
É bem por aí Josino. Não adianta ir e ficar com flanelinha polindo a viatura.....
Badia, assim como Marcelo, acho que tu tá assustando o pessoal....
Abraço!!!
ps. a partir de agosto terão mais um parceiro, se tudo der certo.
Henrique Josino
26/06/2012, 20:28
To no cel. Juntou todo o texto..
nicke1000
26/06/2012, 20:29
Bah! Só de ver o vídeo dá vontade... Mas infelizmente a minha vtr não ficará pronta a tempo... Torço pelos bravos!
Henrique Josino
26/06/2012, 20:35
Concluido, tbm tem que ter bom senso! Naquela trilha do desmaio tinha degrau de pedra de quase 1mt de altura! Eheh
Henrique Josino
26/06/2012, 20:37
Essa da praia triste sou parceiro de fazer, mas tenho que levar o jipe em cima de um caminhao, rodando eh phoda!
Henrique Josino
26/06/2012, 21:07
Alguem sabe onde encontro aquelas tomadas 12v com varias saidas? Aqui em poa
MARCELOLUCHESI
26/06/2012, 21:21
É bem por aí Josino. Não adianta ir e ficar com flanelinha polindo a viatura.....
Abraço!!!
Pois é eu estava achando estranho um Cara campeão em Arrancadão, dando pau em L200, com o veiculo praticamente original , fundador do jipeiros do Itu, tratando esse tipo de trilha como pesada só pelo vídeo??:):)
Kkkkkkk pelo contrario pessoal eu não estou assustando mas acho que tem gente que pode estar deixando de ir pois acha que a viatura não teria condição de participar pois não tem todo o equipamento como bloqueios. Que é o caso do Nanito.
Apartir de agosto também irei participar mais das trilhas e inclusive esse ano pelo 7ano consecutivo irei a St Cruz do Sul. Não pretendo fazer passeios pagos porém esse vale a pena. Vale tanto a pena que volto de viagem na sexta e nela mesmo vou a St Cruz depois de ficar 12 dias fora de casa. É uma das poucas trilhas de lavoura que acho que vale a pena mesmo tanto pela festa na sexta quanto pela estrutura.
Henrique Josino
26/06/2012, 22:53
Queremos ir para st cruz tbm, inclusive o miguelito ta conseguindo umas cabanas...
Maurício Fernandes
27/06/2012, 08:46
Trouxe uma da argentina, com usb e tudo (1 p/ 3). Não estou usando, se quiser esta a disposição. Em agosto devo ir novamente e trago outra.
Aqui acho que nessas autopeças que tem quinquilharias da china.
De repente aqui tu achas, mas demora um bocado pra vir, coisa de 1 mês ou 2...
Cool Gadgets at the Right Price - Worldwide Free Shipping - DealExtreme (http://www.dealextreme.com)
Amigos, assustando não, estou avisando, até porque acho muita sacanagem deixar o parceiro entrar numa fria, ou seja Eu saber das dificuldades do caminho e nada falar, ficar quieto, deixar o circo pegar fogo, fazer graça pro diabo, e outras definições prá esta atitude.
Não sou assim.
Cada um sabe da sua capacidade e de seu equipamento (jipe), somos homens livres e por isso ninguem precisa de permissão para ir nessa ou naquela trilha.
Ser parceiro também é não ser peso morto.
Quebrar é do off-road, faz parte, ninguem fica prá trás.
Como Josino, que tem o carro mais equipado do grupo já postou, as avarias sofridas por ele nas trilhas que estamos enfrentando, no meu Trolha falta pedaço no paralamas, no snorkel, as rodas novas de liga estão quebradas e arranhadas, faltam cravos nos pneus, foi-se a turbina, coifa das pontas de eixo, a antena do VHF, etc.etc. isso dos Indios prá cá.
Se os amigos acham que isso é brincadeira que bom, nos encontramos dia 30 na dos 4 RIOS em 3 Coroas, que é mais fácil que os Indios e que a do Desmaio.
Espero que este assunto esteja definitivamente esclarecido.
Abraço,
Badia
Abraço!!!
All, o Dodger4x4 postou que queria ir nessa dos 4 Rios, alguem conhece ele, pode avisá-lo?
Badia
Nanito tu ta te apegando por que não tem bloqueio tu ta brincando né?? Fez coisa muito pior com o graxaim sem bloqueio! Pessoal nem todos que vão tem bloqueio e outra eu acho que o pessoal BADIA ta assustando muito o pessoal!
Com certeza vocês fizeram trilha muito mais pesadas. Acho que tem gente que está deixando de andar com esse grupo pois estão com duvida do que o pessoal ta falando aqui!
E aí Marcelo!! Cara, não é que eu esteja me apegando ao lance do bloqueio, é que com o Guaxinim eu moía de leve na trilha e saía no máximo com algum arranhão novo na carenagem. O pessoal aí tá falando que amassa, quebra paralama e não sei mais o quê, o bagulho parece ser heavy. Como a minha viatura é do dia-a-dia, eu evito essas que dão quebra certeira.
Vou ver como tá a minha programação do finde para ir nessa trilha aí com a gurizada! Tenta ir também!!
Abraços!!
MARCELOLUCHESI
27/06/2012, 22:12
É pessoal acho melhor não insistir mais e realmente quem tem que decidir se o veiculo tem condição ou não é o dono do mesmo.
Porisso que não irei conseguir participar de 4rios, Pois estarei aqui em POA apartir de sexta feira mas com um Jimny Cliff zero km todo Original e sem capaz de encarar essa trilha.
Devido a um compromisso na sexta a noite aqui não consigo voltar a Cxs para participar da trilha
MARCELOLUCHESI
27/06/2012, 22:13
Digo, voltar a Cxs para pegar o TJ e ir para trilha
Henrique Josino
28/06/2012, 17:00
Trilha dos 4 Rios - Três Coroas
Saida as 7h30 do posto shell na Souza Reis (perto do Aeroporto)
Destino: Três Coroas
Almoço: Churrasco Levar Carne (dessa vez eu levo a estrutura!!! Né marreca!)
A trilha não é nada muito complicado, unico porem é que esta muito fechada, tem partes que a anos não anda ninguem!
Tem passagens de rios, barro, pedra, uma das partes é onde foi a trilha da cidade de Três Coroas esse ano.
Cinta e gancho no jipe obrigatório!
Aguardo a presença de todos!
abraço
Henrique Josino
Maurício Fernandes
28/06/2012, 20:27
Desejo uma bela trilha para quem for!!!!
MARCELOLUCHESI
29/06/2012, 08:52
Pessoal Segue a Foto do mais novo membro da Familia que estarei levando a POA HJ. A principio quem vai usar é o meu véio. ;)
Antes que perguntem, ele não vem com os BFs(225) foi posto só para exporem na expobento, e a pelicula dianteira vai ser tirada agora antes de me entregarem.
André-4WD
29/06/2012, 09:10
Pessoal,
Boa trilha para vcs!! A previsão é de chuvas para manhã, o que vai dar um tempero especial na trilha.
Marcelo,
Bonita a viatura hein???
Abraço
andre
Maurício Fernandes
29/06/2012, 10:39
Parabéns Marcelo. Jimny é um baita jipe. Mas essa história de deixar para o pai usar...... me fez lembrar um dia dos pais que dei um CD do Ramones para o velho....isso já faz uns 20 anos e o CD tá comigo até hoje.. kakakkaka
Pessoal Segue a Foto do mais novo membro da Familia que estarei levando a POA HJ. A principio quem vai usar é o meu véio. ;)
Antes que perguntem, ele não vem com os BFs(225) foi posto só para exporem na expobento, e a pelicula dianteira vai ser tirada agora antes de me entregarem.
MARCELOLUCHESI
29/06/2012, 11:21
Parabéns Marcelo. Jimny é um baita jipe. Mas essa história de deixar para o pai usar...... me fez lembrar um dia dos pais que dei um CD do Ramones para o velho....isso já faz uns 20 anos e o CD tá comigo até hoje.. kakakkaka
KKKKKKKKKKKKK Com certeza! já tivemos 2 suzukis e o véio sempre gostou de jipinhos, nunca foi fã de trilhas mais pesadas, "adatações" e etc...Mas e bem provavel que mais tarde fique comigo esse brinquedinho.
Mas hj a primeira coisa que vou fazer quando pegar, é subir um barranquinho, já até escolhi kkkkkkkkkk! EU cheguei pensar e ir a POA pela trilha dos Macacos/Ponêis que sai em Vila Cristina, eu desviaria os valos mais fundos, mas estivemos lá a 2 semanas e no inicio tem muita pedra e é certo que vai pegar embaixo além do risco de riscar.
All, meu zequinha subiu no muro, pode ser que abra vaga no Trolha prá amanhã, quem estiver interessado avise por post aqui.
Abraço,
Badia
Alguém vai partir da região do vale dos sinos amanhã?!
KKKKKKKKKKKKK Com certeza! já tivemos 2 suzukis e o véio sempre gostou de jipinhos, nunca foi fã de trilhas mais pesadas, "adatações" e etc...
Marcelo,
Solicito direito de defesa, hehehe (mas sem polêmica, por favor).
Chamar Suzuki de Jipinho é dose né! De pequeno o Suzuki só têm o tamanho! Com quase nada de preparação (pouco R$) deixa 90% dos jipes grandes (muito R$) no chinelo!
Falo pela nossa turma de Samurais que se diverte muito e gasta pouco! Dos jipes grandes, o único que vai pra trilha tranquilo só trocando pneu é o Wrangler. Minha opinião é claro!
Mas como eu disse.............sem polêmica. Só uma brincadeira! hehehe
Abraço e boa trilha amanhã gurizada
Caras, espero vcs no posto alles blau em igrejinha as 8:30. Meu cel 97076656. Por favor alguem me liga! Abracos
Henrique Josino
29/06/2012, 21:19
Ok conversamos amanha, ja lhe mandei um sms. Abraco
Que legal, fico mais tranquilo ao saber que amanhã vai ter jipe de verdade na trilha, é sempre bom contar com os amigos.
Pena que o Wrangler amarelou, rsrsrsrsrs
Nos vemos lá!
Quem viver verá.
Badia
Marcelo,
Chamar Suzuki de Jipinho é dose né! De pequeno o Suzuki só têm o tamanho! Com quase nada de preparação (pouco R$) deixa 90% dos jipes grandes (muito R$) no chinelo!
Falo pela nossa turma de Samurais que se diverte muito e gasta pouco! Dos jipes grandes, o único que vai pra trilha tranquilo só trocando pneu é o Wrangler. Minha opinião é claro!
Já vi que amanhã eu vou ser o naniCo da turma e único representante dos japas! Suzuqueiros, torçam por mim! Que eu volte com o diferencial inteiro e sem muita sequelas no motor e lataria!! Hahaha!!
Abraços, preparando a mochila!
Henrique Josino
30/06/2012, 06:49
Com essa chuva que caiu essa noite..... Coisas horriveos estao por vir!
Com essa chuva que caiu essa noite..... Coisas horriveos estao por vir!
Choveu?! Ai caramba...
MARCELOLUCHESI
30/06/2012, 17:29
Marcelo,
Ocêis intenderam né!? Não compriquem! Conheço bem a capacidade off road do zukis. Esse é o 3 q passa pela familia E não tem o que falar.
Jipinho para o meu véio é sinônimo de pequeno mesmo.
MARCELOLUCHESI
30/06/2012, 17:36
Pessoal e dai como foi a trilha?
E dai Nanito e o Vitarão foi bem né? Te falei!
BADIA Na verdade avermelhou. Não tenho Trolha amarelo para amarelar.? Eu avisei q a coisa tava embassada para mim infelizmente nao consegui mesmo mas E dai como foi a trilha?
nicke1000
30/06/2012, 22:19
E ai pessoa! Tb estou curioso, como foi a brincadeira?
TRILHA 4 RIOS - 3 COROAS
Como eu esperava encontrar a trilha que me derrotou ah anos atrás, minha espectativa era muito alta e na realidade apenas um trecho apresentou um certo nivel maior de dificuldade, foi após terceiro rio onde montamos nossa churrascada, é dessa vez saiu estava notamil.
Era uma subidinha ingreme, com pedras de todos os tipos e tamanhos, soltas e presas e nas laterais mais pedras de bico, de cunha, presas esperando por rodas e pneus descuidados.
Com cuidado e pela orientação da parceria, todos subiram sem maiores danos.
Já noite, o Josino se encontrou com uma passagem do passeio anterior onde fiamos trancados e resolveu tentar novamente e . . . , com muita técnica conseguiu, show do piloto e de equipamento.
Rodamos juntos; Josino de Land 90, Miguelito de CJ3 4.0TDI, Alexandre de Samuca, Rafael de Troller, Nanito de Sideckik e Eu de Trolha, mais agalera de 3 Coroas; Samuca, S10 e Wyllis,desculpem mas não lembro os nomes.
Os pontos altos da trilha:
- Uma bela recepção montada pelo pessoal da BROCKER recapadora de pneus, com um café colonial da melhor qualidade;
- A parceria do pessoal de 3 Coroas que gentilmente nos guiou e acompanhou pelos caminhos e assou o churras;
- Conhecer o Nanito e seu Sideckik,uma dupla valente até o final;
Na clasificação das TOP FIVE, no meu ponto de vista, esta trilha dos 4 RIOS esta em quarto lugar, atrás :
1 - Dos Indios com chuva; Osorio
2 - Desmaio - Rolante
3 - Passeio trilha de 3 Coroas
4 - 4 RIOS - 3 Coroas
Agora é nos preparamos pras ARANHAS e ainda pretendo encontrar aquela onde tive de pedir socorro prá sair na região entre Taquara e 3 Coroas, por enquanto vou chamar de Trilha Fantasma.
Era isto,
Abraço
Badia
nicke1000
01/07/2012, 14:35
Feito! Mas que tal a parceria do pessoal de Três Coroas? Show de bola!
Postem fotinhos e filminhos para os amigos...
Guillermo BJ
01/07/2012, 16:59
Registro meu agradecimento ao pessoal da Brocker de Três Coroas pela parceria: recepção, churrasco, guia, tudo show de bola.
A trilha foi daquelas para recomendar, bom grau de dificuldade, belas paisagens, boa variedade de obstáculos, etc.
A galera sempre nota 10, Josino, Badía, Alexandre Samuca, Nanito, Rafael, parceria de verdade.
Até a próxima.
Henrique Josino
01/07/2012, 20:03
Agradeço a todos pela presença e parceria!!!
Trilha muito boa, lindo local com paisagens de cinema, por sinal de cinema foi a recepção do pessoal da Brocker Pneus em especial ao Daniel que fez toda a organização com o pessoal, com café colonial, churrasco, guia até moto-serra os caras levaram!!! Show de bola!!
Nanito espero que tenha gostado!
A minha proxima trilha land vai ser só Santa-cruz, dia 11, mes de julho devo ficar um pouco fora das atividades off-road. preciso juntar $$$ para a proxima mod. da land.
Fotos e videos não fiz nada nessa vez.... aguardar nosso cinegrafista da brocker que foi junto!
abraços
Henrique Josino
obs. A quem me ligou hoje, o meu véio só foi uma torção no pé e alguns dias de tala no pé! Vou ver se tiro um 35" da brocker de indenização....eheh
Fala Henrique!
Era casca mesmo ou não?
Henrique Josino
01/07/2012, 22:06
Fala Henrique!
Era casca mesmo ou não?
Olha....ser bem sincero não esperava muita dificuldade, que foi otimo! A trilha não precisa ser a fodona pra se divertir, mas não estava dificil não.
Depois do trauma com aquela dos indios abaixo de chuva, as trilhas estão tranquilas....vou discutir isso com minha pisicologa.
abraço
E aí galera!
A trilha dos 4 rios foi muito divertida e surpreendente pra mim! Surpreendente, pois não estava acreditando muito no potencial do meu Vitara 4 portas, semi-original para essa trilha específica que era mais indicada pra viatura altas. Tinha muita pedra, muita bateção embaixo da viatura, mas nenhum dano a princípio, vou conferir hoje na lavagem!
Os danos constatados foram somente alguns riscos, que foram todos compensados pelos momentos de diversão e parceria proporcionados pelo nosso grupo e pelo pessoal de Três Coroas. Sem palavras pra descrever a minha gratidão e parceria do nosso grupo, e pela hospitalidade do pessoal de lá que nos brindou logo na chegada a Três Coroas com um baita café da manhã na recapadora Brocker.
Avaliando a trilha, foi a trilha com maior quantidade de pedras que enfrentei e a dificuldade foi somente pela pouca altura da minha viatura, fiquei trancado 3 vezes. Na primeira tinha um pedregulho bem no meio do trilho, foi bateção na bandeija esquerda, surdina e eixo traseiro. Mas com jeitinho e paciência, a land do Josino me arrastou pedregulho acima sem maiores dificuldades. Minha segunda trancada foi numa travessia de rio, ali foi brabo de passar, não dava pra ver aonde estavam as pedras. Só senti o vitara sentando numa pedra e logo depois aquele ronco de V6 saindo por baixo. Já era minha surdina, pensei. E de novo veio o Josino me resgatar, com o zeca instrutor de rafting indo pra água pra ancorar minha corda no reboque da land. Minha terceira trancada, foi já no fim da trilha, fui passar de um desvio de um atoleiro, mas quando vi era tão ruim quanto o atoleiro e embiquei a viatura num buracão. Fui meio displicente, então não posso culpar a altura da viatura. Dessa vez quem me puxou foi o Enrico (esse é o nome do argentino?!) sem maiores dificuldades.
No fim da trilha a surdina se ajeitou e o ronco sumiu, uma pena, hahaha! Só tinha desencaixado na junta que tem aquela mola.
De resto, foi realmente um sábado muito divertido. Foi muito legal conhecer o pessoal daqui do fórum, o Badia, o Josino e seu pai, o Enrico (?), os outros também que eu não sei se são participantes do fórum. Parcerias nota mil. O pessoal lá de Três Coroas também foi legal conhecer, pessoal gente finíssima, nos guiaram na trilha, tiraram fotos, filmaram, assaram o churrasco junto com o Badia. Legal demais.
Fico no aguardo da próxima trilha com essa turma aí!
Grande abraço a todos!!
PS: assim que eu tiver um tempo, vou editar as filmagens que fiz de dentro da viatura e posto aqui. Ficou massa, parece joguinho de video game!
Aqui nesse link vai um video que fiz no meu celular, do Samuai atravessando um atoleiro.
Pago uma lata de Skol pra quem adivinhar quem grita: "Enche o motor", hehehehe!!
Samurai na trilha de 4 rios - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=2-B6VeFbaxE)
MARCELOLUCHESI
02/07/2012, 13:36
[QUOTE=nanito;1728842]E aí galera!
A trilha dos 4 rios foi muito divertida e surpreendente pra mim!
Te falei que ia ir tranquilo viu!
Nanito, não chama o Guillermo de Enrico, eu já mudei o nome dele prá MIGUELITO,ok?
Tu me deve a Skol, já que é ele que manda o Alex "encher o motor", ele sabe o que fala, esse Samukinha era dele . . .
Abraço,
Badia
Guillermo BJ
03/07/2012, 02:02
Nanito, não chama o Guillermo de Enrico, eu já mudei o nome dele prá MIGUELITO,ok?
Tu me deve a Skol, já que é ele que manda o Alex "encher o motor", ele sabe o que fala, esse Samukinha era dele . . .
Abraço,
Badia
Badia, sabia que alguem ia erguer a bandeira da Justiça. Meu nome é Guillermo. O rebatizado para Miguelito é uma concessão que eu fiz em troca dos 100 ml de óleo hidráulico que gentilmente me cediste. Agora Enrico é um vejame que me resisto a aceitar e não é que tena alguma coisa contra os Enricos. A voz que sai no filme dizendo "enche o motor", própria de um representante inequivoco do género masculino, capaz de gerar uma natural inveja entre os que gostariam de ter uma igual, é a minha ou seja de Miguelito. Tentei humildemente contribuir com minha curta experiencia para ajudar ao amigo Alexandre a atravessar um atoleiro e pelo que se percebe, graças a que a janela estava fechada e não ouviu, conseguiu passar sem dificuldades.
Quem convidou o Nanito?
Badia, sabia que alguem ia erguer a bandeira da Justiça. Meu nome é Guillermo. O rebatizado para Miguelito é uma concessão que eu fiz em troca dos 100 ml de óleo hidráulico que gentilmente me cediste. Agora Enrico é um vejame que me resisto a aceitar e não é que tena alguma coisa contra os Enricos. A voz que sai no filme dizendo "enche o motor", própria de um representante inequivoco do género masculino, capaz de gerar uma natural inveja entre os que gostariam de ter uma igual, é a minha ou seja de Miguelito. Tentei humildemente contribuir com minha curta experiencia para ajudar ao amigo Alexandre a atravessar um atoleiro e pelo que se percebe, graças a que a janela estava fechada e não ouviu, conseguiu passar sem dificuldades.
Quem convidou o Nanito?
Grande Miguelito. Pô não sei daonde tirei Enrico!! Eu tenho certeza que ouvi alguns te chamarem de Enrico!! Quanto ao encher o motor, tu tinhas razão, eu quando passei dei uma enchidinha no motor e passei tranquilo.
E ninguém me convidou, eu que me escalei pra essa, mas se não fosse minha silvertape, alguém ia tá com os bracitos doloriditos de tanto virar uma direção bem pesada...
Em anexo uma foto do Miguelito pegando no pesado, no bom sentido...
Grande abraço aguardando a próxima trilha!
Agora em julho tem a 20ª Trilha de Dom Feliciano. Pelo que o pessoal da organização nos passou, vai ser uma bela trilha.
357201
[]'s
Chuck - EQUIPE JEEPBOM
04/07/2012, 14:17
Calendário de trilhas atualizado.
[ ]'s
Chuck - EQUIPE JEEPBOM
04/07/2012, 14:21
07-07-2012 | Trilha do Urubu/Marau-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=617)
07-07-2012 | 6° Desafio das Chácaras em Seberi-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=599)
07-07-2012 | 18° Trilha de Bagé-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=637)
14-07-2012 | 5° Trilha Vila Pistola/Caxias-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=562)
14-07-2012 | 1° Trilha da Calcinha/Glorinha-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=638)
14-07-2012 | 3° Trilha do Peixe/Tramandai-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=632)
21-07-2012 | 20° Trilha de Dom Feliciano/RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=635)
28-07-2012 | 5° Trilha Serafina Jeep Clube/Serafina Corrêa-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=613)
11-08-2012 | 15° Trilha de Santa Cruz do Sul-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=558)
11-08-2012 | 5° Trilha dos Sonhos/ Santo Antônio da Patrulha-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=614)
11-08-2012 | 15° Trilha de Jeep de Rosário do Sul-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=639)
11-08-2012 | 3° Trilha Fazenda Souza/Caxias-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=561)
25-08-2012 | 4°Jeep Cross e Trilha /Paverama-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=642)
25-08-2012 | 4° Trilha do Pavelama Off-Road em Paverama-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=569)
25-08-2012 | 1° Trilha e Jeep Cross em Candiota-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=641)
01-09-2012 | 9° Trilha de Encruzilhada do Sul-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=624)
08-09-2012 | Trilha e Jeep Cross em Dom Pedrito-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=640)
15-09-2012 | Trilha em Portão-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=619)
22-09-2012 | 2° Trilha dos Farrapos/Teutonia-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=578)
06-10-2012 | Trilha de Farroupilha-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=625)
20-10-2012 | 5° Trilha Jeepeiros/Gaioleiros de Cotiporã-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=593)
24-10-2012 | Trilha de Antônio Prado-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=595)
27-10-2012 | 9° Oktoberjipe/Igrejinha-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=630)
27-10-2012 | 6° Trilha de Xangri-Lá-RS (http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=581)
14-12-2012 | 6° Trilha Cotiporã e 2° Trilha Noturna
(http://www.jeepbom.com.br/site/trilhas.php?id_trilha=594)
Video feito de dentro da minha viatura naquele atoleiro que o Samurai passou com maestria no video acima, lá na trilha dos 4 rios em Três Coroas.
Atoleirinho na trilha dos 4 rios, em Três Coroas - RS - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Y0_Zv2k5VGI&feature=youtu.be)
Logo mais boto mais videos!
Estou no aguardo das fotos e videos da galera de Três Coroas!!
Abraços!!
Henrique Josino
05/07/2012, 21:19
Ah a trilha do desmaio com essa chuva......
Guillermo BJ
05/07/2012, 22:52
Alguma proposta para o 14/07?
MARCELOLUCHESI
05/07/2012, 22:56
Enche o motooooooor.................... Que voz em Hein?
Maurício Fernandes
05/07/2012, 23:29
Prezados, para quem não viu no tópico do itú, sábado vamos fazer um passeio (que deve virar trilha).
Se alguém quiser vir, seja bem vindo.
Henrique Josino
05/07/2012, 23:36
Aonde vao?
Maurício Fernandes
06/07/2012, 08:44
Rolante, local exato a definir, possivelmente greminho.
Tem vaga para zeca.
Mauricio, obrigado pelo convite, com essa chuva dá uma vontade . . .
Porém estou me guardando ($$$) prá Trilha das Aranhas e SJ do Hortêncio e pela parceria talvez Sta. Cruz o que seria pela milézima vez.
Abraço e bom passeio.
Badia
Prezados, para quem não viu no tópico do itú, sábado vamos fazer um passeio (que deve virar trilha).
Se alguém quiser vir, seja bem vindo.
Rolante, local exato a definir, possivelmente greminho.
Tem vaga para zeca.
Maurício, me passa mais informações dessa trilha aí! Quando vê, embarco nessa também!
Quem mais vai?!
Abraço!
Mais um video feito do cockpit do meu Vitara lá na trilha dos 4 rios em Três Coroas...só pedregulho!!
Subida de pedregulhos na trilha dos 4 rios em Três Coroas - RS - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=BvOtmeawPmQ&feature=youtu.be)
Maurício Fernandes
06/07/2012, 18:20
Maurício, me passa mais informações dessa trilha aí! Quando vê, embarco nessa também!
Quem mais vai?!
Abraço!
Nanito, 7h30min no Garoupa.
Rumo a Rolante, lugar ainda não definido, mas provavelmente greminho.
Dos que tu conhece, o Brau.
Vamos sim meu!!!
Depois dessa chuva, vai estar legal.
O brabo vai ser acordar as 7:30.Tenho uma festa hoje. Pega meu cel, vamos trocar mensagem 97076656
Henrique Josino
06/07/2012, 19:05
Tem a trilha da Mascarada naquela região dizem que é bem boa! Tinha que descobrir!
Maurício Fernandes
06/07/2012, 19:11
O brabo vai ser acordar as 7:30.Tenho uma festa hoje. Pega meu cel, vamos trocar mensagem 97076656
ok.
de repente, encontra a gente lá, vai direto via parobé (talvez lá pelas 9h./9h30).
o meu é 84382989 e a frequencia é 147550.
nicke1000
07/07/2012, 22:36
Mais um video feito do cockpit do meu Vitara lá na trilha dos 4 rios em Três Coroas...só pedregulho!!
Subida de pedregulhos na trilha dos 4 rios em Três Coroas - RS - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=BvOtmeawPmQ&feature=youtu.be)
Maurício, essa trilha dos 4 rios não sai na estrada que leva para São Chico? Tá muito parecida...
Se for, foi a mesma que eu fiz mês passado com o pessoal do Rotas e Trilhas... O Fábio chamou de 4 passos...
isaianet
08/07/2012, 00:56
Maurício, essa trilha dos 4 rios não sai na estrada que leva para São Chico? Tá muito parecida...
Se for, foi a mesma que eu fiz mês passado com o pessoal do Rotas e Trilhas... O Fábio chamou de 4 passos...
Alguém de vocês tem o track do GPS dela? Poderia me enviar?
Abs!
Alguém de vocês tem o track do GPS dela? Poderia me enviar?
Abs!
X2
Tbm queria o track da trilha dos 4 rios...
Abraço gurizada
X2
Tbm queria o track da trilha dos 4 rios...
Abraço gurizada
Não sei se alguém chegou a fazer o track log dela, mas qualquer coisa é só falar com o pessoal lá de Três Coroas que um deles vai de guia. O pessoal de lá é muito parceiro!
Cara, tem um trecho que é o mesmo que o pessoal do rotas e trilhas faz, lembro que era um trecho do início do passeio do rotas. No nosso caso foi o trecho final, fizemos ao contrário ele. Nesse trecho o Josino brigou com um atoleiro piscinão e levou a melhor.
nicke1000
09/07/2012, 19:26
Poisé, mas essa subida de pedra a gente fez também...
Henrique Josino
09/07/2012, 22:47
Acho que aquela trilha e feita pelo pessoal do rota tbm.
Não tenho o track da trilha, o pessoal da brocker deve ir essa semana na oficina, pergunto pra eles
abraço
Henrique Josino
Poisé, mas essa subida de pedra a gente fez também...
Quando fiz com o rotas, lembro de descer uns pedregulhos, mas não lembro se era exatamente aquele lugar ali. Parecia tá abandonado há algum tempo quando passamos ali desta vez.
Acho que aquela trilha e feita pelo pessoal do rota tbm.
Não tenho o track da trilha, o pessoal da brocker deve ir essa semana na oficina, pergunto pra eles
abraço
Henrique Josino
Cara, faz uma preza pra nós e pega todo o registro fotográfico feito pelo pessoal de Três Coroas!! O cara tirou umas fotos bonitas do Vitarão passando alguns obstáculos!! Hehehe!!
Abraço!!
ok.
de repente, encontra a gente lá, vai direto via parobé (talvez lá pelas 9h./9h30).
o meu é 84382989 e a frequencia é 147550.
Como foi lá em Rolante hein Maurício?! Muita água e pedra?!
Maurício Fernandes
10/07/2012, 12:53
Nanito, chuva o tempo inteiro, frio e tudo absolutamente molhado. No camping do chuvisqueiro, a água levou a estrada.
Por isso tudo, posso dizer que foi ótimo para andar de jipe!!!
Dá uma olhada no tópico do "jipeiros do itu", tem fotos lá.
valeu
Pessoal, não será bem uma trilha, mas haverá aventura de sobra; XTerra Days - Teto de SC e do RS - conheçam.
Abraço e até dia 20.
Badia
http://www.4x4brasil.com.br/forum/planejamento/99626-xterra-days-encontro-nacional-de-proprietarios-de-xterra.html
Ari Willys
12/07/2012, 19:44
3° Trilha do Peixe/Tramandai-RS
É com muita satisfação que a nova diretoria do Tramandaí Jeep Clube convida os amigos jipeiros para mais um evento off road na região. A trilha acontece juntamente com a 23° edição da Festa do Peixe em Tramandaí no dia 14 de julho/2012.
Venha se divertir com os companheiros de trilha e de quebra saborear uma deliciosa tainha assada, aproveitando a estrutura e programação do evento.
Dia 13 de julho - Sexta feira
18h00 - Recepção e inscrições na sede do Jeep Clube
Dia 14 de julho - Sábado
08h00 - Inscrições na sede do Jeep Clube;
09h00 - Largada para à trilha
Trilha
Aproximadamente 60 km com terrenos variados da região. Todos os veículos
devem ter um bom gancho para reboque na frente e na traseira, uma corda
forte e um co-piloto esperto para o caso de atolar.
Doações
Pedimos aos companheiros que tragam roupas/calçados para campanha
do agasalho;
A Sede do Jeep Clube fica na Rua Angélica Diehl, 917, Bairro Humaita, Tramandai, RS.
Em breve mais informações
Contatos
Valentim (51) 9983-1130
Neka (51) 9983-1321
Zé Paulo (51) 9773-7565
São Nunca (51) 9655-2611
Henrique Josino
14/07/2012, 22:14
Eai como foi a trillha de tramandai!?
fedao2004
15/07/2012, 11:16
Eai como foi a trillha de tramandai!?