Conectar

Ver Versão Completa : Trilhas no Sul

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 [14] 15 16 17 18 19 20 21

Ari Willys
14/04/2011, 12:01
fala mauricio !!

Onde é esse desafio, nao estava sabendo .... derrepente ...

BADIA
14/04/2011, 12:29
All, estou na captura de rodas, aço ou liga, mínimo de 8", tipo tala descentradas, para montar os 38" no Trolha.
Pode ser furação Ranger ou Cherokee.
Alguma dica?
favor encaminharem para : badia@yuccamotos.com.br
Valeu!
Badia

LeoPOA
14/04/2011, 14:43
A trilha nao será na fazenda offroad de sempre ????

Pelo que diz no site do jeepbom a trilha será na Fazenda Offroad !!! mesmo lugar de sempre!!!

Ari,

Vou sair com uns amigos as 8hs ali do posto Garoupa na Assis Brasil... se quiser ir junto é só aparecer !!! Faça chuva ou faça sol estaremos lá !!!

Abraço

Maurício Fernandes
14/04/2011, 16:22
a do jeepbom sim. mas é que outro pessoal andará no outro lado. mas aí tem que estar no grupo e como não vou não tenho mais informações.
lamento.
com essa chuva.....

LeoPOA
14/04/2011, 22:28
hummmm

Dois eventos do mesmo segmento na mesma cidade, no mesmo dia, e ainda um de frente para o outro!!!!

Dá pra chegar lá em Glorinha sábado e escolher onde andar!!!!

Flw !!!!

Henrique Josino
15/04/2011, 12:38
Nós estamos confirmados! Vamos testar os Mud lá!

As 8h no posto garoupa!

Henrique Josino

Frodo
18/04/2011, 15:57
Pessoal...
neste feriadão tem a
Trilha do Balonismo em Torres (23sábado),
Este nome porque ocorrerá junto com o balonismo.dããããã mas o óbivo deve ser dito. :mrgreen:
Além da trilha tem várias atrações, shows... e balão dãããããx2
http://www.torres.rs.gov.br/festivaldebalonismo/
http://inema.com.br/mat/idmat114115.htm
http://inema.com.br/mat/idmat119436.htm
http://www.torres.rs.gov.br/festivaldebalonismo/eventos_p.gif

Ari Willys
20/04/2011, 18:04
E ai pessoal,

Será que alguem vai ficar por ae no feriado ou so eu mesmo que sou chinelo ?! hehehe

Se alguem tiver ai de bobeira no feriado afim de alguma função vou estar na área ! ehehe

Abraços

Ari

fedao2004
25/04/2011, 22:37
alguém tem relatos de como foi a trilha de osório

Frodo
26/04/2011, 08:12
Bom...
Vi a movimentacao do do pessoal na trilha do balonismo "Torres", mas naum participei... com tanto morro por volta, esperava mais do que patrolar os banhados arenosos (sopao de areia).
Cai na lama um dia antes resgatando os baloes...:mrgreen:
Segue as unicas fotos... e de celular :-(
288583288584

LeoPOA
28/04/2011, 15:21
E ai gurizada !!!!

Qual a programaçao para o sábado ???

Estou pensando em ir a General Camara na trilha deles...

Alguem vai ??

Abraço

Tchê 4x4
28/04/2011, 16:30
Esse final de semana tem a trilha de camaquã... Programação no site: Pelotas4x4: Trilhas (http://pelotas4x4.blogspot.com/p/trilhas-expedicoes.html) ou Jeep Clube Camaquã - RS (http://www.jeepclubecamaqua.com.br/)

289261

Alessandro Henrique
28/04/2011, 20:41
Eu estou indo para Camaquã.

Abraço

edu_
02/05/2011, 22:35
Alguem vai na trilha de glorinha?

Ari Willys
03/05/2011, 20:56
edu_ -> EU VOU !!!

Meu willys é prata com as rodas vermelhas, vamos combinar o comboio!

Mais alguem vai ?!?! acho que vai estar muito boa essa trilha, promete !!!

Ai vai a programação da trilha, nao sou organizador, apenas estou querendo juntar o pessoal para um bom passeio!

3° Trilha de Glorinha

Acontecerá no dia 07 de maio a 3° Trilha de Glorinha.
O evento irá ocorrer juntamente com os festejos de aniversário de Glorinha e terá como ponto de largada o Parque de Rodeios, onde desde sexta-feira irá receber diversas atrações musicais.

Programação
Dia 07 de maio – Sábado
08h30 – Recepção e inscrição
09h30 – Parque de eventos

Valor
R$ 60,00 por jipe. Incluso 01 camiseta.
Alimentação por conta de cada participante

edu_
03/05/2011, 22:36
Acho q irei.Estarei num samurai canvas verde.

mauricioalan32
07/05/2011, 16:37
aí pesSoal... estamos montando uma turma daqui pra ir pra Palmares do Sul no dia 28 de maio. Alguem sabe dizer como é essa trilha ou se alguem tiver idéia de ir....
Abss

Ari Willys
07/05/2011, 18:45
Fala pessoal !

A trilha de hoje de Glorinha estava muito boa, bem forte, mas só lavoura de arroz, e banhado, nada de pedras nem lugares fechados ou trancado, valeu a brincadeira!!

E ai edu_ !! Foi um grande prazer te conhecer hoje cara, depois nao te vi mais na trilha, mas vamos marcar de novo a função !

E ai mauricioalan32 !! Eu vou na de Palmares tambem, tudo mundo fala que é a melhor trilha do ano, dizem que o lugar é muito bom vale a pena a trilha lá.

Abraços,

Ari

edu_
08/05/2011, 10:28
Fala pessoal !

A trilha de hoje de Glorinha estava muito boa, bem forte, mas só lavoura de arroz, e banhado, nada de pedras nem lugares fechados ou trancado, valeu a brincadeira!!

E ai edu_ !! Foi um grande prazer te conhecer hoje cara, depois nao te vi mais na trilha, mas vamos marcar de novo a função !

E ai mauricioalan32 !! Eu vou na de Palmares tambem, tudo mundo fala que é a melhor trilha do ano, dizem que o lugar é muito bom vale a pena a trilha lá.

Abraços,

Ari
eae kra. Prazer foi meu, valeu pelos varios socorros. hahahaha.
larguei antes pq tinha uma função aqui em porto e tal.aniversario da ex dona encrenca q acabei nem nem conesguindo ir e ela deve ter ficado p***.hahaha

Abraços

mauricioalan32
08/05/2011, 17:41
cOmbinado eNtao Ari, vamos a Palmares só pra ver no q vai dar... hehehehe
Abração!!

Rubem-7
09/05/2011, 11:28
cOmbinado eNtao Ari, vamos a Palmares só pra ver no q vai dar... hehehehe
Abração!!Fala Mauricio, to bem a afim de ir nessa!!! Já tens algum plano de comboio?? Larga as nove, teriamos de sair a que horas?

Tens o endereço ou coordenadas de lá pra por no GPS?

Abraço aos amigos e boas trilhas!!!

fedao2004
09/05/2011, 12:16
Tenho uns conhecidos de portão que também vão, e aqui de NP vamos eu e o Maurício e mais alguns que estão em cima do muro..

Fala Mauricio, to bem a afim de ir nessa!!! Já tens algum plano de comboio?? Larga as nove, teriamos de sair a que horas?

Tens o endereço ou coordenadas de lá pra por no GPS?

Rubem-7
10/05/2011, 00:03
Tenho uns conhecidos de portão que também vão, e aqui de NP vamos eu e o Maurício e mais alguns que estão em cima do muro..Show de bola, vcs irão por onde? Passarão por São Leo, BR116/290/118/rs40 ? Ou qual o trajeto?

Já fez esta trilha? É legal, muito trancada?

Desculpa aí o monte de "?" ok!!!

MARCELOLUCHESI
10/05/2011, 09:51
Pessoal eu já fui a Palmares para quem gosta de andar em lavoura/banhado...é boa pena que tem muita areia naquele barro e vai p saco freios e tudo que é rolamento. É estilo Glorinha. A vantagem é que não dá tranqueira.
Eu não gosto desse tipo de trilha, a única que participo nesse estilo é St cruz, mais pela infra e pela festa de sexta a noite. Gosto mais de trilha técnica com erosão subidão, valo pedra, e claro barro.
abs

Frodo
10/05/2011, 11:41
Pessoal eu já fui a Palmares para quem gosta de andar em lavoura/banhado...é boa pena que tem muita areia naquele barro e vai p saco freios e tudo que é rolamento. É estilo Glorinha. A vantagem é que não dá tranqueira.
Eu não gosto desse tipo de trilha, a única que participo nesse estilo é St cruz, mais pela infra e pela festa de sexta a noite. Gosto mais de trilha técnica com erosão subidão, valo pedra, e claro barro.
abs
Um tempo atrás falamos aqui sobre este assunto, mais específico "TUIA"... foi até apelidado de "sopão de areia".
Enfim... detona freio e... barro com areia é um veneno, pois une a umidade com sal... :-(

PS: RUBEM... vc por aqui! hehehehe
Depois de tempo consegui fazer um passeio com rotasetrilhas.

LeoPOA
10/05/2011, 15:32
E ai gurizada blz ????

Alguém vai na trilha de Butiá nesse sábado ?????

Quanto a trilha de Palmares... Provavelmente irei... mais pela parceria dos amigos do que por andar mesmo... afinal, lá é 99% lavoura de arroz... grau de dificuldade quase nenhum hehehehe

Abraço

MARCELOLUCHESI
10/05/2011, 15:45
É que o terreno ai em Baixo é Plano, Nivel do mar, não tem o que fazer mesmo....não é que nem aqui na Serra que "Plantamos de espingarda e colhemos de caniço".

Rubem-7
10/05/2011, 16:29
E ai gurizada blz ????

Alguém vai na trilha de Butiá nesse sábado ?????

Quanto a trilha de Palmares... Provavelmente irei... mais pela parceria dos amigos do que por andar mesmo... afinal, lá é 99% lavoura de arroz... grau de dificuldade quase nenhum hehehehe

Abraçopois é...ai fica dificil...ou no caso fácil...tb prefiro erosão , rock Crauling, subidão...travessia de rios e por ai vai...

É que sempre andei em grupos pequenos de até 20 ou 30 Vtrs...e queria ver ao vivo e cores essas trilhas de mais de 100, 200...

Com grupos pequenos, dependendo do grupo...se faz mais uma trilha no mesmo dia...as vezes mais de uma pela manhã ...mas quero dar uma variada na coisa...ter mais opções!!!

Abraço aos amigos e valeu mesmo as respostas!!!

Ps,; Ruan, fala ai tchê!!! To por aqui desde 2006...mas de vez em quando dou uma migrada...hehehe Entre aqui e lá...

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
10/05/2011, 19:10
Neste sábado vou fazer uma brincadeira 4x4 aqui em Porto Alegre...vai ser uma competição em dupla em uma pista demarcada...quem não quiser participar, pode ir lá somente para assistir...a idéia é fazer uma "trilha" onde o público possa assistir de perto as peripécias dos jipeiros...

...e também para quem tá andando, é legal ter uma galera asssitindo :euforico:

...vou dividir em duas categorias...força livre (pro pessoal hard) onde ganha quem fizer em menor tempo...e categoria técnica, onde ganha quem atolar menos vezes, para quem tá a fim de colocar o jipe no barro, mas não quer sair acelerando tudo que dá, mas sim passar nos atoleiros com estilo :campeao:...

...quem quiser aparecer por lá pra andar, ou só pra olhar (e dar risada), vai ser bem vindo.

[ ]'s

LeoPOA
10/05/2011, 19:50
pois é...ai fica dificil...ou no caso fácil...tb prefiro erosão , rock Crauling, subidão...travessia de rios e por ai vai...

É que sempre andei em grupos pequenos de até 20 ou 30 Vtrs...e queria ver ao vivo e cores essas trilhas de mais de 100, 200...

Com grupos pequenos, dependendo do grupo...se faz mais uma trilha no mesmo dia...as vezes mais de uma pela manhã ...mas quero dar uma variada na coisa...ter mais opções!!!

Abraço aos amigos e valeu mesmo as respostas!!!

Ps,; Ruan, fala ai tchê!!! To por aqui desde 2006...mas de vez em quando dou uma migrada...hehehe Entre aqui e lá...

Pois entao...

Se está querendo ver como é trilha aberta... com mais de 100 jipes..... Palmares é uma ótima sugestão!!! É uma das trilhas que mais "bota" jipe... e o interessante é que se vê de tudo.... tanto 4x2 quanto 4x4 hehehehe

O grande segredo pra nao se estressar nessas trilhas abertas é nao ter mta pressa... as vezes acontece de ficar mais de hora esperando p/ passar em uma porteira, atoleiro ou coisa parecida, devido a quantidade de jipes...

Se conseguir largar na frente... no primeiro grupo a coisa é mais tranquila tbm.... ficar entre os ultimos da trilha pode ser mais trabalhoso... terreno todo revirado, facoes fundos...:twisted::twisted::twisted::twisted::

Ando bastante com um grupo pequeno de amigos... é bem mais tranquilo, mas uma trilha grande tem o seu valor tbm!!!

Abraço

LeoPOA
10/05/2011, 19:54
Neste sábado vou fazer uma brincadeira 4x4 aqui em Porto Alegre...vai ser uma competição em dupla em uma pista demarcada...quem não quiser participar, pode ir lá somente para assistir...a idéia é fazer uma "trilha" onde o público possa assistir de perto as peripécias dos jipeiros...

...e também para quem tá andando, é legal ter uma galera asssitindo :euforico:

...vou dividir em duas categorias...força livre (pro pessoal hard) onde ganha quem fizer em menor tempo...e categoria técnica, onde ganha quem atolar menos vezes, para quem tá a fim de colocar o jipe no barro, mas não quer sair acelerando tudo que dá, mas sim passar nos atoleiros com estilo :campeao:...

...quem quiser aparecer por lá pra andar, ou só pra olhar (e dar risada), vai ser bem vindo.

[ ]'s

Fala chuck !!!

Td blz???

Onde vai ser a brincadeira??

Samurai tem q correr na categoria técnica né!!! onde ganha quem atola menos e nao quem tem motorzao!!!!! hahahahaha

Abraço

Frodo
10/05/2011, 21:49
Pois entao...

Se está querendo ver como é trilha aberta... com mais de 100 jipes..... Palmares é uma ótima sugestão!!! É uma das trilhas que mais "bota" jipe... e o interessante é que se vê de tudo.... tanto 4x2 quanto 4x4 hehehehe

O grande segredo pra nao se estressar nessas trilhas abertas é nao ter mta pressa... as vezes acontece de ficar mais de hora esperando p/ passar em uma porteira, atoleiro ou coisa parecida, devido a quantidade de jipes...

Se conseguir largar na frente... no primeiro grupo a coisa é mais tranquila tbm.... ficar entre os ultimos da trilha pode ser mais trabalhoso... terreno todo revirado, facoes fundos...:twisted::twisted::twisted::twisted::

Ando bastante com um grupo pequeno de amigos... é bem mais tranquilo, mas uma trilha grande tem o seu valor tbm!!!

Abraço
Oooo léo que papo é esse de "passeios leves"? Não tá bloqueado esse samuka?

bom...
O legal das trilhas trancadas é o bate papo e as gargalhadas.

...O rubem com seu tanque de guerra vai querer largar em último...:twisted:

Rubem-7
10/05/2011, 21:59
Pois entao...

AbraçoPois é Leo, essa parada de ficar uma hora ou mais parada é meio fogo...já chega nos aeroportos...mas hora dessas tenho que começar!!! Se não for nessa , me falaram muito bem na de Sta cruz...vou ver quando é a próxima!

Mas vamos ver, se for uma galera aqui do vale vou de atras!!!

Valeu as dicas e a força!!!

Abraço e boas trilhas!!!

Rubem-7
10/05/2011, 22:07
Oooo léo que papo é esse de "passeios leves"? Não tá bloqueado esse samuka?

bom...
O legal das trilhas trancadas, é o bate papo e as gargalhadas.

...O rubem com seu tanque de guerra vai querer largar em último...:twisted:

Huahauhauhua....tanque de guerra...ultimamente tô mais pra não quebrar...dá um trampo do caramba arrumar depois...rsrsrsrs

Tanque mesmo é aquela coisinha branca que anda o seu Chuck...rapaiz...dei uma vorta e num queria mais largar o volante na trilha...$$$$ nos separam....

Abraço mano!!!

Frodo
10/05/2011, 22:35
Huahauhauhua....tanque de guerra...ultimamente tô mais pra não quebrar...dá um trampo do caramba arrumar depois...rsrsrsrs
Falar em quebrar... senti falta de uns rockslider na minha xj....agora... tarde de mais.
bom...
As trilhas aqui da redondeza, a maioria é "patrolar lama", 99% banhado... estraga pouco, quer dizer... estraga menos.
Essas com muitos jipes são como o leo falou, tranca o tempo todo.
Tem casos de passar um ficar outro, isso vezes 50... 100 jipes... :pipoca:
Por isso acho legal o "parquinho" de glorinha, que tem uma imensidão, quando tranca é só desviar e sai desbravando novos rumos...kkkkk

Tanque mesmo é aquela coisinha branca que anda o seu Chuck...rapaiz...dei uma vorta e num queria mais largar o volante na trilha...$$$$ nos separam....

Abraço mano!!!
É punk ver essa maquina papando lama, ainda mais na mão do insano chuck. heheheh

MBrau
11/05/2011, 00:15
Mazááááá indiada,

Tão mais alvorotados que "ganso em taipa de açude"! hehehe Isso é bom! Isso é bom!

Mas quero saber onde esse papo todo vai acabar ! Eu vou nas trilhas e não vejo ninguém aqui do Fórum! Parece até coisa de jipeiro de internet! kkk

Palmares realmente é uma trilha pra andar bastante! Pra quem têm jipe gastão, precisa reabastecer! Como dificuldade maior, só mesmo os valos e passagens de água, pra detonar os rolamentos de alternador, motor de arranque e etc!

Mas é uma opção divertida, principalmente pra quem vai um dia antes pra acampar!

abraço

Frodo
11/05/2011, 07:42
Mazááááá indiada,

Tão mais alvorotados que "ganso em taipa de açude"! hehehe Isso é bom! Isso é bom!

Mas quero saber onde esse papo todo vai acabar ! Eu vou nas trilhas e não vejo ninguém aqui do Fórum! Parece até coisa de jipeiro de internet! kkk

Palmares realmente é uma trilha pra andar bastante! Pra quem têm jipe gastão, precisa reabastecer! Como dificuldade maior, só mesmo os valos e passagens de água, pra detonar os rolamentos de alternador, motor de arranque e etc!

Mas é uma opção divertida, principalmente pra quem vai um dia antes pra acampar!

abraço
Mas aaaaa xiru... tava sumido!
Quando vamos juntar essa samuka novamente?

E o rodrigo "dodger 4x4" tbm sumido, espero que esteja de samuka ainda.

dodger 4x4
11/05/2011, 13:46
E ai prezados
estamos presentes de samuka canvas, confirmado para Palmares! Quem vai?
Chuck, depois posta o local da competição em Poa!
Abraços
Rodrigo

Ari Willys
11/05/2011, 18:37
Confirmado para Palmares, Galao para o combustivel reserva ja separado tambem ! :twisted:

temos que marcar e sair em comboio, vou rebocando o willys, entao vou sair sabado mesmo bem cedo, se alguem estiver com essa mesma ideia de ir sabado bem cedo, vamos combinando a empreitada! :dance:

So aguardando a trilha :pipoca:
Abraços

Ari

fedao2004
11/05/2011, 20:40
Como havia comentado a uns post atrás aqui de Nova Petrópolis vamos eu e o maurício,,mas mandei abrir o motor da jóia...tava baixando óleo aí primeiro vou ver se é coisa pouca, só troca de anéis, aí vou com certeza..caso contrário vou abandonar..mas comunico isso mais perto da trilha...e podemos combinar de irmos juntos..

valeu Ari

Confirmado para Palmares, Galao para o combustivel reserva ja separado tambem ! :twisted:

temos que marcar e sair em comboio, vou rebocando o willys, entao vou sair sabado mesmo bem cedo, se alguem estiver com essa mesma ideia de ir sabado bem cedo, vamos combinando a empreitada! :dance:

So aguardando a trilha :pipoca:
Abraços

Ari

mauricioalan32
12/05/2011, 13:17
Aí Fedão... mas esse não é o caso, ai tu vai comigo... to precisando de um zequinha bom assim... hehehe
Abrsss

fedao2004
12/05/2011, 18:20
Aí Fedão... mas esse não é o caso, ai tu vai comigo... to precisando de um zequinha bom assim... hehehe
Abrsss
ok, qualquer coisa empresto meus pneus pro bola coloca na toyota..

mauricioalan32
13/05/2011, 16:23
meeeeeeeeeeeee Fedão... aí vai ser queBraDeira totAAl.... hehehehe

abSs

Vinícius-RS
23/05/2011, 19:22
E aí gauchada! Dia 18/06 tem a 9ª Trilha Cachoeira dos Arrozais... Está ficando muito boa, com terrenos bem variados, mas bastante barro!! Estão todos convidados a comparecer! hehe
Daqui alguns dias tiro fotos da marcação e posto por aqui.
Abraços

AlemãoRS
24/05/2011, 09:45
Vou certo para Cachoeira do Sul!

Maurício Fernandes
24/05/2011, 11:24
Gente,
Tem alguém de Santa Maria aqui??
Estou "morando" lá de quarta a sábado e isso me fez perder os tradicionais churras de quinta em POA!!!!
Abri um tópico.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/91208-alguem-de-santa-maria-rs.html#post1447208

Vinícius-RS
24/05/2011, 13:44
Boa tarde Maurício!
Cara, eu moro em Santa Maria... Geralmente só vou pra Cachoeira nos finais de semana porque estou estudando em SM. Agora vou ir seguido pois estamos fazendo a marcação da trilha dos arrozais. Está com o jipe por aqui?
abraço

LeoPOA
25/05/2011, 14:20
Pessoal,

Estou fora da trilha de palmares, porem 100% confirmado para a trilha de Cachoeira do Sul !!!

Abraço

Henrique Josino
25/05/2011, 17:21
Pessoal,

Estou fora da trilha de palmares, porem 100% confirmado para a trilha de Cachoeira do Sul !!!

Abraço

Normal..........

Henrique Josino

Frodo
26/05/2011, 11:53
Como sempre o pessoal conversa aqui, vai nas trilhas, mas ao vivo, na hora... poucos se falam.

Aqui uma lista de quem pretende ir... (catei dos posts anteriores)
1 -Vargas (eu) - Samurai
2 -Henrique Josino
3 -fedao2004
4 -mauricioalan32
5 -Ari Willys
6 -dodger 4x4

LeoPOA
26/05/2011, 18:04
Normal..........

Henrique Josino

Normal nada... queria ir, mas tenho outra coisa pra fazer no sábado

Boa trilha pra voces...

Ari Willys
28/05/2011, 17:03
e ai pessoal !!

Alguem com noticias da trilha de palmares ?? :pipoca:

Por força da senhora caixa de transferencia, nao consegui começar a trilha, a maldita resolveu me deixar na mao :/ Faz parte, ja esta no mec an ico se recuperando para a proxima :twisted::twisted:

Abraços

Ari

fedao2004
29/05/2011, 13:01
cara se noção essa trilha...muito boa mesmo..acredito que uma das melhores que ja fui...show de bola, trilha pesada e para pneus agressivos..
recomendo a todos que ja pensam no ano que vem..

posto videos no decorrer da semana

e ai pessoal !!

Alguem com noticias da trilha de palmares ?? :pipoca:

Por força da senhora caixa de transferencia, nao consegui começar a trilha, a maldita resolveu me deixar na mao :/ Faz parte, ja esta no mec an ico se recuperando para a proxima :twisted::twisted:

Abraços

Ari

MBrau
29/05/2011, 16:04
Buenas gurizada,

Palmares manteve a tradição: Trilha longa, bons atoleiros e pessoal da organização simpáticos e com um sorriso no rosto. Almoço e janta também muitos bons!

Saímos tarde de POA e chegamos em cima da hora. Após as inscrições já estávamos no comboio da largada. Andamos por longos trechos de lavoura e alguns banhados. Houveram vários tipos de dificuldade de terreno o que fez com que jipes e camionetes mais pesados usando pneus mud tivessem bastante trabalho para transpor os longos trechos de barro.
Nossa turma, que era composta de quatro samurais e um Willys, todos bem preparados, não sofreu e percorremos toda a trilha sem maiores dificuldades. Tivemos duas quebras, que foram resolvidas na trilha mesmo!
Encerramos a trilha já a noite e depois fomos jantar na sede no Jeep Clube de PAlmares, após voltamos para POA. Em torno de 21:00h estávamos em casa.

Foi bom também reencontrar o pessoal de Picada Café (Fedão e Mathias), de Gramado (Maurício e amigos), além do pessoal de POA, São Leopoldo, Gravataí, etc.

O lado negativo ficou por conta dos motoqueiros que , além de fazer uma barulheira desgraçada, a todo momento atravessavam na frente dos jipes, causando risco de acidentes.
Outro fato que não é exclusividade de Palmares foi a grande quantidade de jipeiros bêbados no início da manhã, principalmente a molecada. Alguns relataram que haviam passado a noite anterior acordados. Cada um pode fazer o que quiser consigo, mas quando pode afetar a terceiros devem colocar a mão na consciência. Felizmente não tive notícias de quanquer acidente ou incidente devido a isso.

No mais tudo certo e parabéns a organizaçao da Trilha de Palmares 2011.

abraço

fedao2004
30/05/2011, 23:01
YouTube - ‪SAM 1468‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=fVnT6l1UTRA)

fedao2004
31/05/2011, 21:59
mais uma de palmares

YouTube - ‪SAM 1469‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=jsGHKZWwSTc)

Frodo
03/06/2011, 23:45
Não pude ir a palmares, mas de remorso tava olhando uns videos no youtube...
achei um em que aparece o mauricio "mbrau" e depois acho que é o rodrigo.

http://www.youtube.com/watch?v=DThf5_JLnZ4

MBrau
04/06/2011, 00:08
Não pude ir a palmares, mas de remorso tava olhando uns videos no youtube...
achei um em que aparece o mauricio "mbrau" e depois acho que é o rodrigo.

http://www.youtube.com/watch?v=DThf5_JLnZ4

Bah Ruan,

DEpois dos trollers e cherokees somos nós mesmos! Era eu (Samuca Branco), o Cristiano e o Alexandre (Willys amarelo), o GUilhermo e o Renan (Samuca Branco), o Rodrigo K. (Samuca branco com o estepe encima) e o Rodrigo B. (samuca branco canvas).

Esta passagem foi praticamente o final da trilha.

abs

Ari Willys
05/06/2011, 12:59
Bom dia pessoal !!

Olhando esses videos, e eu pensando, tinha que o jeep estragar as 6 horas da manha, manobrando para ir para essa trilha ;/ mas tudo bem, ele ja esta pronto, ontem fomos eu e um amigo brincar na fazenda em glorinha, vamos trocar alguns telefones para fazer algumas trilha so com o pessoal conhecido e poucos jeep.

Sou parceiro sempre, é so ligar e avisar o dia!

Fica ai minha dica,

Meu cel é 9712.6368

Abraço a todos

Ari

Maurício Fernandes
05/06/2011, 14:30
Ari, pelo menos estragou em casa.
Um dia fui até lá, todos preparativos e no primeiro buraco perdi a embreagem.... fiz a trilha de carona com o Marcelo (Bymarc) e voltei "só no tempo" depois....

MBrau
05/06/2011, 21:13
Bah Ruan,

DEpois dos trollers e cherokees somos nós mesmos! Era eu (Samuca Branco), o Cristiano e o Alexandre (Willys amarelo), o GUilhermo e o Renan (Samuca Branco), o Rodrigo K. (Samuca branco com o estepe encima) e o Rodrigo B. (samuca branco canvas).

Esta passagem foi praticamente o final da trilha.

abs

Apenas corrigindo:
A terceira viatura foi o samurai canvas do Rodrigo B. + o Renan, depois o samurai do Rodrigo K. e depois o samurai do Guilhermo.

nanito
05/06/2011, 21:33
Ari, pelo menos estragou em casa.
Um dia fui até lá, todos preparativos e no primeiro buraco perdi a embreagem.... fiz a trilha de carona com o Marcelo (Bymarc) e voltei "só no tempo" depois....

Eu lembro dessa!!

AlemãoRS
08/06/2011, 21:36
E aí gauchada! Dia 18/06 tem a 9ª Trilha Cachoeira dos Arrozais... Está ficando muito boa, com terrenos bem variados, mas bastante barro!! Estão todos convidados a comparecer! hehe
Daqui alguns dias tiro fotos da marcação e posto por aqui.
Abraços

E ae Vinicius!
Já tem alguma informação, tipo horário de saída, local, etc?

Vinícius-RS
08/06/2011, 23:34
Opa! E aí Alemão... Seguinte cara, a princípio a saída será as 9h, tenho que confirmar isso, mas a princípio as 9!
O local de saída é o mesmo do ano passado e acho que retrasado também, Parque de Exposições Ivan Tavares (Parque da Fenarroz). Se precisar, te passo meu celular por mp e encontro vocês na entrada da cidade. Se quiseres ir sexta a noite, já vai ter um agito por lá...
A trilha está ficando muito boa, lugares bem diversificados e muuuito barro.
Nos falamos,
Abração

AlemãoRS
09/06/2011, 09:45
Valeu Vinicius, não te preocupa que sendo lá na Fenarroz eu sei onde fica.

LeoPOA
09/06/2011, 10:04
Opa! E aí Alemão... Seguinte cara, a princípio a saída será as 9h, tenho que confirmar isso, mas a princípio as 9!
O local de saída é o mesmo do ano passado e acho que retrasado também, Parque de Exposições Ivan Tavares (Parque da Fenarroz). Se precisar, te passo meu celular por mp e encontro vocês na entrada da cidade. Se quiseres ir sexta a noite, já vai ter um agito por lá...
A trilha está ficando muito boa, lugares bem diversificados e muuuito barro.
Nos falamos,
Abração

E ai tche,

Já sabe o valor da inscriçao ?

Abraço.

Vinícius-RS
11/06/2011, 14:01
Boa tarde Leo! A inscrição será no valor de 100 reais. Tem algumas informações e a possibilidade de fazer a inscrição pelo site, Cachoeira 4x4 (http://www.cachoeira4x4.com.br)
A trilha está ficando muito boa, daqui a pouco estamos saindo para dar mais uma andada por ela.
abraços

MBrau
12/06/2011, 14:37
Boa tarde Leo! A inscrição será no valor de 100 reais. Tem algumas informações e a possibilidade de fazer a inscrição pelo site, Cachoeira 4x4 (http://www.cachoeira4x4.com.br)
A trilha está ficando muito boa, daqui a pouco estamos saindo para dar mais uma andada por ela.
abraços

Bah Tchê!!!! Cem reais!!!! É grana pra caramba!!!

E ainda têm as despesas de deslocamento!

Pergunto:
O que está incluído neste valor?
A trilha têm algum atrativo a mais em termos de terreno ou é só lavoura de arroz?

abraço

Vinícius-RS
14/06/2011, 21:09
Opa! Tudo certo?
Sobre o valor, é o praticado nas trilhas aqui da região, nenhuma delas baixa muito disso. Algumas como por exemplo Santa Cruz, tem a inscrição em torno de 120 a 130 reais. Acho 100 reais um valor justo e pagável! Está incluso camiseta, almoço, café e tenho que confirmar a respeito de brindes, mas acredito que haverão!
Tratando-se da trilha, maior parte dela será em lavoura de arroz, mas na parte da tarde existirão uns trechos no mato, com alguns obstáculos e um pouco de areia. Terreno bem diverso e nada de pedras para quebrar jipe. Garanto que não decepcionará!

Contamos com a presença de todos, quem já veio, sabe como é!

abraços

MBrau
14/06/2011, 23:27
POis é tchê!

Se esse é o preço da região então é porque o pessoal paga e gosta! Aqui na região de POA o preço é mais baixo, talvez pela maior quantidade de trilhas!

Mesmo assim, agradeço o convite! Já fiz duas trilhas em lavoura de arroz nas últimas semanas. Daqui a pouco vai nascer uns pés no Samurai! Hehehe

abs

AlemãoRS
15/06/2011, 19:54
Realmente não é barato, mas...
Vou usar como exemplo a de Glorinha organizada pelo jeepbom que é a mais barata.
Não sei esse ano, mas fui na última do ano passado e saiu R$ 70,00 com o almoço do zequinha.
Essa de Cachoeira vai sair R$ 115,00 com o almoço do zequinha, mas nesse valor esta incluso:
- a inscrição
- camiseta
- café da manhã
- almoço
- janta
- DVD

São R$ 45,00 a mais para pagar janta, café, camiseta e DVD que não tem na de Glorinha. No custo x beneficio qual é mais em conta?
Claro que devemos avaliar se precisa ter janta, camiseta, café, DVD, etc mas se é algo que o pessoal não quer, talvez seja uma idéia oferecer a inscrição sem esse itens.

O valor subiu assim como tudo nos últimos dois anos, infelizmente.

Ari Willys
15/06/2011, 20:22
Pessoal!!

Para quem não for na Fenajeep, tem uma trilha dia 25 !!!

Trilha Fazenda Park Off-Road – Glorinha

Acontecerá no dia 25 de junho mais uma edição da trilha na Fazenda park Off-Road.
O número de jipes é limitado em 30 veículos a fim de oferecer a todos os participantes um evento organizado em sem tranqueiras.

Contatos
Junior 96759245
Rodrigo 98572732

Gosto muito dessa trilha, estou fazendo algumas manutenções no jeep, mas acredito que até lá ele ja estaja pronto.

Se alguem quiser mais informaçoes é so prender o grito ou ligar para o Junior ou o Rodrigo.

Abraços !!

Ari

Meu cel 9712. 6368

Frodo
15/06/2011, 21:57
25-06 também tem 1ª trilha charqueadas. ;-)

Alemao... interessante a comparação... Bem válida...
O problema, como comentado... é o deslocamento.

MBrau
15/06/2011, 23:35
E aí Leonardo,

Tudo tranquilo tchê? Faz hora que não nos encontramos pelas trilhas! Temos que bater um papo qualquer hora dessas!

Bueno,
Também concordo que seria interessante a opção de não comprar os adicionais da trilha, como café e janta, por exemplo!
Nosso grupo, via de regra, chega perto do horário da largada e leva lanche pra comer na trilha. E principalmente, em lugares mais distantes, também não espera a janta para ganhar tempo de deslocamento. Então pagamos para não desfrutar!

Claro que devido à pequena distância, ao terreno oferecido e o custo acessível, Glorinha é a melhor opção para o pessoal de POA e região.
Mas também é interessante Tramandaí, Rolante, Palmares, Osório e etc.

Quanto a Trilha de Santa Cruz, acho que o pessoal resolveu aplicar a lógica do capitalismo, ou seja, "oferta e procura". Para limitar a quantidade, aumenta o preço. Então enche de Troller com motor chipado e pneuzão mud que passam o dia enterrados, enchendo a paciência dos tratoristas, ou fazendo "zerinho" no meio do campo! kkkkk!
Brincadeira aí pessoal.....apesar dos troleiros se acharem de outro planeta, não tenho nada contra, inclusive tenho uns faixas que têm o "bugão"!

abraço

Frodo
16/06/2011, 08:16
Sem contar aqueles que... atolam, não descem, nem abrem o vidro...
e ficam esperando a salvação, normalmente o trator... baaaaita trilha. :???:
mas deixa pra lá...

Brau...
onde vamos juntar a galera daqui pra lenvatar lama e comer churrasco?
não necessáriamente nesta ordem... :mrgreen:
hein? hein?

Galera sugestão de data?
Pessoal da serra, algum roteiro por aí?

AlemãoRS
16/06/2011, 09:32
E aí Leonardo,

Tudo tranquilo tchê? Faz hora que não nos encontramos pelas trilhas! Temos que bater um papo qualquer hora dessas!

Bueno,
Também concordo que seria interessante a opção de não comprar os adicionais da trilha, como café e janta, por exemplo!
Nosso grupo, via de regra, chega perto do horário da largada e leva lanche pra comer na trilha. E principalmente, em lugares mais distantes, também não espera a janta para ganhar tempo de deslocamento. Então pagamos para não desfrutar!

Claro que devido à pequena distância, ao terreno oferecido e o custo acessível, Glorinha é a melhor opção para o pessoal de POA e região.
Mas também é interessante Tramandaí, Rolante, Palmares, Osório e etc.

Quanto a Trilha de Santa Cruz, acho que o pessoal resolveu aplicar a lógica do capitalismo, ou seja, "oferta e procura". Para limitar a quantidade, aumenta o preço. Então enche de Troller com motor chipado e pneuzão mud que passam o dia enterrados, enchendo a paciência dos tratoristas, ou fazendo "zerinho" no meio do campo! kkkkk!
Brincadeira aí pessoal.....apesar dos troleiros se acharem de outro planeta, não tenho nada contra, inclusive tenho uns faixas que têm o "bugão"!

abraço

E ae Mauricio, tudo tranquilo!

Eu também sempre chego no horário da saída e não aproveito muito os adicionais.
No fim, estou diminuindo a quantidade de trilhas que faço por ano. Além dessa de Cachoeira vou ir na Vila Pistola em Caxias do Sul dia 16/07 que todos falam bem e é organizada pelo Marcelo Luchesi aqui do fórum.
Em agosto tem a de Paverama que ano passado fui e estava muito boa. Depois tem a opção de Igrejinha ou Glorinha.
Alguém pensa em ir em alguma dessas?

Podemos marcar alguma trilha do com a turma aqui do fórum, como sugerido pelo Ruan.

MARCELOLUCHESI
20/06/2011, 10:13
Pessoal esse ano Não faço parte da Organização da Trilha do Vila Pistola. Estou indo nos levantamentos de trilha e ajudo o pessoal a divulgar o evento, ou seja, no dia da trilha Irei me escrever e PARTICIPAR (ANDAR), como o pessoal de fora.

ACHO muito legal essa iniciativa de marcar uma trilha com o pessoal aqui do forum.

MARCELOLUCHESI
20/06/2011, 10:18
Ai! assassinei o português agora: "escrever" foi Fod@! Quiz dizer: fazer a inscrição.

Ari Willys
20/06/2011, 19:33
e ai pessoal !!

Ninguem se pilha de ir em glorinha esse sabado ?! Com esse tempo acho que a coisa vai estar bem boa hehehe

:)

AlemãoRS
20/06/2011, 20:23
Pessoal esse ano Não faço parte da Organização da Trilha do Vila Pistola. Estou indo nos levantamentos de trilha e ajudo o pessoal a divulgar o evento, ou seja, no dia da trilha Irei me escrever e PARTICIPAR (ANDAR), como o pessoal de fora.

ACHO muito legal essa iniciativa de marcar uma trilha com o pessoal aqui do forum.

Foi mal pela confusão ai Marcelo, achei que estava organizando.

Em relação a Cachoeira, a trilha estava muito boa, na parte da manhã lavoura e na parte da tarde teve uma parte no meio do mato com algumas subidas e descidas e uns banhados.
Boa organização, boa comida, apenas atrasou a saída na parte da manhã e da tarde um pouco, no mais tudo bem organizado.

E Glorinha nesse final de semana não vou, tenho compromissos familiares.

Frodo
20/06/2011, 22:42
e ai pessoal !!

Ninguem se pilha de ir em glorinha esse sabado ?! Com esse tempo acho que a coisa vai estar bem boa hehehe

:)

opa opa... Eu vou...
ilhado sozinho já não fica mais... :mrgreen:

LeoPOA
21/06/2011, 10:16
E ai gurizada !!!

Tbm irei a Glorinha nesse sábado !!! Com essa chuva... a trilha vai tá show !!!

MARCELOLUCHESI
21/06/2011, 16:23
Foi mal pela confusão ai Marcelo, achei que estava organizando.

Em relação a Cachoeira, a trilha estava muito boa, na parte da manhã lavoura e na parte da tarde teve uma parte no meio do mato com algumas subidas e descidas e uns banhados.
Boa organização, boa comida, apenas atrasou a saída na parte da manhã e da tarde um pouco, no mais tudo bem organizado.

E Glorinha nesse final de semana não vou, tenho compromissos familiares.

Não tem problema, na verdade foi eu quem fiz confusão. Você sempre soube que eu fazia parte da organização. Mas esse ano na última hora eu resolvi correr do compromisso no dia do evento. Mas com certeza irei participar e ajudar, na medida do possivel, se for preciso. Só não quero ter o compromisso de no dia ter que ficar em certo ponto da trilha ou aguentar jipeiro reclamando e etc...

E continuo convidando todos vocês que venham prestigiar este evento.

MBrau
21/06/2011, 22:37
Também irei a Glorinha!
Ao que tudo indica, irão mais alguns Samurais! O "abelheiro" vai ser grande! hehehe

abs

LeoPOA
23/06/2011, 11:50
E ai gurizada !!!

Quem mais aqui do forum irá a Glorinha no sábado??

Por enquanto..

- LeoPOA
- MBrau
- RuanCV

Abraço

Ari Willys
23/06/2011, 21:32
eu vou,

ainda nao sei se com meu jeep ou de carona, mas estarei lá com certeza !

MBrau
23/06/2011, 23:05
E ai gurizada !!!

Quem mais aqui do forum irá a Glorinha no sábado??

Por enquanto..

- LeoPOA
- MBrau
- RuanCV

Abraço

Mais:
Alexandre Marreca
Júlio (Cueca)
Henrique
etc

A propósito, a informação é que esgotaram-se as vagas e a chuva vai até sexta-feira!!

A trilha promete! kkkkk

Frodo
24/06/2011, 10:25
Mais:
Alexandre Marreca
Júlio (Cueca)
Henrique
etc

A propósito, a informação é que esgotaram-se as vagas e a chuva vai até sexta-feira!!

A trilha promete! kkkkk
O frio tmb promete... :shock:
Mas frio e um solzinho já tá legal... pior é trilha com frio+chuva+vento.
Ei BRAU... tem que rolar aquele "chimarron" na chegada... :mrgreen:

MBrau
24/06/2011, 13:45
Certo que sim!

Estaremos lá!

abs

Ari Willys
24/06/2011, 20:02
Vou estar com uma rural branca e (acho que é roxo, lilaz, azul desbotado) hahahah mas cedito estaremos por lá, amanha vai ta boa a coisa, mais uma chuvinha agora so para dar mais um barrinho hahahah

Abraços ate amanha!!

Frodo
25/06/2011, 22:09
Bah! Tava loco de bão...
Tem meia duzia de foto e uns videos, mas esse aí ficou 10...
Dalhe suzukada! :twisted:

http://www.youtube.com/watch?v=l6NvJr2hp_E

Henrique Josino
26/06/2011, 14:08
Algumas das nossas fotos.....não foi muitas pq me esqueci de carregar as pilhas da camera...:putz:

abraços

Henrique Josino

MBrau
26/06/2011, 15:18
Tchês,
Não tenho fotos pois quando peguei a câmera, percebi que a bateria estava completamente descarregada!

A trilha estava excelente! O dia não podia estar melhor, frio, chuviscando e com muita água, sem ser inundação. Com isto os pneus estavam soltando bem o barro!
No começo um susto: Na saída para a trilha o motor do samurai não partiu. Tentamos no tranco e não deu, pois arrastava as quatro rodas. Então botamos a mão na massa, retiramos o arranque e a surpresa: havia um pedaço de metal (parecido com uma moeda) entre a cremalheira e o bendix, travando totalmente o motor. Uma chance em milhão disso acontecer! Hehehe Montamos novamente e estávamos na trilha acelerando muito, até o final.

Minha baixa, até agora, foi o guincho, que trabalhou bastante, principalmente pra tirar o samurai do Léo, que resolveu procurar petróleo em um buraco e depois tentando tirar o meu samurai que se enterrou pra valer em um buraco um pouco antes do local do almoço. Aí o guincho pifou de vez KKKKK (A propósito, o samurai só saiu puxado pela Land do Josino).
Mas isso sempre acontece com o meu guincho em Glorinha. Depois é só limpar, revisar e aguenta mais umas trilhas.

O lado hilário da trilha é que entrei (e saí) de um buraco de mais de um metro de profundidade, durante o deslocamento no meio do campo. Por pouco não capotamos! Depois o Rodrigo K. sinalizou o buraco com umas taquaras para que mais ninguém caísse ali.

Enfim, dia perfeito de trilha, com grandes parcerias, todos se ajudando, ou pelo menos tentando. Saímos à noitinha e voltamos pra casa abaixo de chuva e frio, tomando aquele chimarrão quente!

abraço

LeoPOA
26/06/2011, 19:53
Trilha show de bola mesmo!!!!

Parceria como sempre 100%

Ruan,

O Video ficou legal mesmo!!!! Acabei de copiar heheheheh

Abraçao

Ari Willys
26/06/2011, 22:22
Boa noite,

A trilha estava muito legal mesmo, no fim nao fui com meu jeep, acabamos colocando meus pneus na Rural do rodrigo que estava puxando a trilha e acabei fazendo a trilha com ele, infelizmente na parte da tarde quebrou um suporte da barra de direção e tivemos que deixa a rural no caminho e ir com a outra rural e o land 90 que sempre estao presente e tambem sao parcerias 100%.

Acabamos a trilha ja era 18:00Hs com chuva, um dos ultimos jeeps a sair, a rural branca e azul, a land 90, 2 suzukis e mais o jeep azul com o guincho mecanico, que tambem nessa ultima parte infelizmente quebrou o cardã trazeiro mas conseguimos achar ele no meio do barro depois de alguns minutos de procura hehehe mas como de costume, a trilha, almoço, tudo 100%, como sempre Glorinha sempre matando a pau!!

Temos que juntar um dia desses o pessoal do forum e fazer uma trilha nossa lá, sou o mais parceiro!!

Abraços pessoal !

Frodo
26/06/2011, 22:23
Vixi...
Acho engraçado lama, água, trancos e barrancos e o samuka a mil.
na hora de vir embora... terrível
-aquele frio e o vidro emperrado todo aberto.:???:
-O pior foi ao passar por uma bocada que o jipe resolveu apagar.:???:
-Hoje em casa descobri que quebrei o feixe diant esquerda... entortou o jumelo tbm.:parede: ... por isso tava macio macio na estrada : Rolleyes:

dodger 4x4
27/06/2011, 07:54
Olá Prezados
trilha muito boa, como sempre Glorinha é muita diversão, trajetos com dificuldade e muita lama. samuka ta legal, nada que uma revisão nos óleos não resolva...
Abraços
Rodrigo

LeoPOA
27/06/2011, 09:41
Fala Ruan !!

Td blz?

Cara, sobre o feixe de molas.. dá uma cotada no Posto de Molas Paraná, Tel: (51) 3342-6224 Comprei 2 mola mestra traseira lá tempos atras e foi o lugar mais barato que achei.... O Kowal andou trocando uma mola mestra dianteira esses dias lá tbm...

Abraço.

Vixi...
Acho engraçado lama, água, trancos e barrancos e o samuka a mil.
na hora de vir embora... terrível
-aquele frio e o vidro emperrado todo aberto.:???:
-O pior foi ao passar por uma bocada que o jipe resolveu apagar.:???:
-Hoje em casa descobri que quebrei o feixe diant esquerda... entortou o jumelo tbm.:parede: ... por isso tava macio macio na estrada : Rolleyes:

Ari Willys
08/07/2011, 16:14
Pessoal,

Vamos combinar de andar com nossas viaturas dia sabado 16 ou domingo 17? podiamos marcar uma trilha so com o pessoal do forum lá na fazenda off road em glorinha, o que acham ? será que rola ?! Faz tempo que nao ando com o jeep, precisava dar uma embarrada nele ....

Aguardo sugestoes

Abraços

Guillermo BJ
10/07/2011, 20:13
Falei com Junior da Fazenda e me diz que 17 tem trilha de gaiolas, porem nao ha problemas de nos ir tambem.
Se combinarem estou dentro.
Abs

Pessoal,

Vamos combinar de andar com nossas viaturas dia sabado 16 ou domingo 17? podiamos marcar uma trilha so com o pessoal do forum lá na fazenda off road em glorinha, o que acham ? será que rola ?! Faz tempo que nao ando com o jeep, precisava dar uma embarrada nele ....

Aguardo sugestoes

Abraços

Guillermo BJ
10/07/2011, 20:15
Na realidade e Sabado 16 que tem trilha de gaiolas
Sds

Ari Willys
12/07/2011, 21:16
mais alguem é parceiro de andar lá entao no sabado ou domingo ?! Eu to nas pilha ! :)

LeoPOA
13/07/2011, 09:48
Estou fora de atividades offroad nesse findi !!!

A meta é a trilha de Dom Feliciano dia 23/7

Abraço

Ari Willys
17/07/2011, 19:37
Pessoal,

so para variar, trilha de glorinha no sabado matou a pau!

Quando vai rolar uma trilha lá do pessoal do forum !!

Muito barro, agua, cerveja e risadas.

Segue uma fotinho heheh
302595

302596

AlemãoRS
18/07/2011, 20:50
Eu fui para Caxias do Sul, na Vila Pistola.
Muito boa a trilha, apoio nos pontos necessários, toda ela muito bem sinalizada e o almoço excelente também!
Ano que vem pretendo ir de novo!

mauricioalan32
19/07/2011, 12:02
Aí Alemao... não consegui ir p Caxias... posta fotos ai...

abss

AlemãoRS
19/07/2011, 14:28
Tem algumas aqui:
4x4 Lajeado (http://4x4lajeado.blogspot.com/)

Quando tiver um video coloco aqui também.

MARCELOLUCHESI
19/07/2011, 14:39
Leonardo que bom que você Gostou e mais uma vez obrigado por participar e trazer sua Familia!!!! Nós nunca tivemos aqui em Caxias do sul um numero tão grande de veiculos em eventos Off Roads foram 204 inscrição e 420 almoços.
Acabou kit, camiseta, caneco, acabou tudo. Foram feitos 150kit.

Ano que vem vamos pensar em um local maior para sair. Eu acho qeu pelo numero de jeeps inscritos praticamente não deu tranqueira.

um abs
Marcelo

MARCELOLUCHESI
19/07/2011, 14:45
Legal foram as subdinhas de potreiro.......kkkkkkkkk o que virou aquilo depois?!?!???!!!

AlemãoRS
19/07/2011, 14:46
Leonardo que bom que você Gostou e mais uma vez obrigado por participar e trazer sua Familia!!!! Nós nunca tivemos aqui em Caxias do sul um numero tão grande de veiculos em eventos Off Roads foram 204 inscrição e 420 almoços.
Acabou kit, camiseta, caneco, acabou tudo. Foram feitos 150kit.

Ano que vem vamos pensar em um local maior para sair. Eu acho qeu pelo numero de jeeps inscritos praticamente não deu tranqueira.

um abs
Marcelo

Realmente tinha bastante gente e o posto ficou pequeno.
Eu achei que teria mais tranqueira, mas nos pontos mais críticos sempre teve apoio, isso ajudou.

AlemãoRS
19/07/2011, 14:47
post duplicado!

AlemãoRS
19/07/2011, 14:50
Legal foram as subdinhas de potreiro.......kkkkkkkkk o que virou aquilo depois?!?!???!!!

Bah, apanhei até da grama...kkk
Pelo menos não fui o único..hahahaha

MARCELOLUCHESI
19/07/2011, 14:55
kkkkkkkkkkkkkkkk não foi o único estava liso p Caramba!

segue um link dde um videozinho de um flash do sombra.

‪VILA PISTOLA um flash TRILHA OFFROAD‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=LsNe04I025A)

AlemãoRS
19/07/2011, 19:22
Aí Alemao... não consegui ir p Caxias... posta fotos ai...

abss

Te procurei lá na largada, queria ver esse motor assobiando..hehe

Minha próxima trilha vai ser em Paverama, dia 27/08, ano passado foi a melhor trilha que eu fui e fica relativamente perto para quem é aqui de POA e região ir, só espero que esse ano que eu estou fazendo propaganda não seja ruim...hehehe

Ari Willys
19/07/2011, 19:47
Fala Pessoal !

Ouvi falar dessa de Paverama, a propaganda esta grande, derrepente vá lá tb!!

Tem outra trilha aqui pertinho para a gente ir e como de costume acho uma otima trilha !!

TRILHAS

Trilha Fazenda Park Off-Road – Glorinha

Acontecerá no dia 06 de agosto mais uma edição da trilha na Fazenda park Off-Road.
O número de jipes é limitado em 30 veículos a fim de oferecer a todos os participantes um evento organizado em sem tranqueiras.

Contatos
Junior 96759245
Rodrigo 98572732

Vamos agitar o pessoal do Forum !!!

Abraços!

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
20/07/2011, 11:03
Olha o que eu achei no youtube sobre a trilha de glorinha neste último fim de semana...

‪O Mergulho do Negrinho‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=LknWupU-6BA)

:shock:

Samuka com motor AP, pneus 35" e todo aliviado de peso.

[ ]'s

Maurício Fernandes
20/07/2011, 11:36
Sabe se é conhecido chuck?

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
20/07/2011, 11:55
É do pessoal de Gravatai.

[ ]'s

Ari Willys
20/07/2011, 12:10
Mauricio,

É o samurai do Marisnei, da Fhox veiculos de gravatai.

Ari Willys
29/07/2011, 16:25
e ai pessoal,

Com esse tempinho ninguem vai brincar com os jeep final de semana?! eu sou parceiro de embarrar as viaturas
hehhe

LeoPOA
02/08/2011, 16:42
E ai gurizada !!!

Glorinha dia 6/8 !!!

Quem vai ????

Abraço

Henrique Josino
02/08/2011, 19:58
E ai gurizada !!!

Glorinha dia 6/8 !!!

Quem vai ????

Abraço

O Guilhermo ficou de converar com o Junior..... mas devemos ir!

Henrique Josino

Maurício Fernandes
02/08/2011, 22:55
Tá se criando a trilha.
Eu não poderei ir , mas depois do dia 8 vai dar.
Abração

Ari Willys
03/08/2011, 11:57
pessoal,

Irei a glorinha tambem ! embarrar o Sucatinha de novo, com essas chuvas a coisa vai estar boa :D

BADIA
08/08/2011, 18:10
Ai galera que foi a Glorinha nesse sabado, não conhecia o local e poucos dos parceiros presentes, entre eles o Henrique que foi muito bom encontar por lá.
Pena ter ficado sem o meu rádio, não pudemos nos conhecer melhor e fiquei de fora das gozações, mas valeu pelo dia de sol e bons desafios que enfrentamos.
Não acreditava muito nos VJ e para chegar no horário de saida, 8hrs.(kkkkk) não tive tempo de trocar pelos 37" e estava com medo de pagar muito vale, mas e fiquei surpreso pelo exelente desempenho desses pneus nas do local, muito bom.
Anexo mando uma fotinho para quem não foi ter uma idéia.
Gostaria de saber quem estava filmando o último buraco em que o Trolha bateu de frente no barranco submerso, acho que o video deve ter ficado bem legal.
Abração e até a próxima.
Badia

MBrau
08/08/2011, 23:12
Buenas moçada,
Mais um bela trilha em Glorinha! Terreno bastante escorregadio, devido aos dias de chuva, dando bastante trabalho para quem estava com pneus mud. Também houveram boas passagens de valos e sangas pela propriedade. Como haviam poucos jipes o apoio esteve sempre presente.
Tive também o prazer de conhecer pessoalmente o Ari, aqui do fórum, e seu valente Willys que inclusive puxou a trilha em vários momentos. Além disso tivemos a adesão de mais um Samurai na turma, do meu colega Edson. E o Rodrigo Marreca levou um zeca 100% divertido.
Infelizmente o Guilhermo quebrou no deslocamento, mas gentilmente cedeu o cardan para o samurai do "Mamica" que quebrou no início da trilha.
Nota DEZ para o almoço com pão, salsichão, sobrecoxa de frango no espeto e uma espetacular polenta frita feita na hora. Tudo numa bela sombra!
Encerramos a trilha em torno das 17:00h e paramos pra tomar um mate e limpar os retrovisores e vidros antes de voltar para POA.
Enfim mais um belo dia de trilha com parcerias 100%. Demos muita risada e aceleramos bastante.

Abaixo link de um vídeo feito a jato.
Obs: Depois de ter uns videos censurados deixei de colocar trilha sonora.

‪Trilha_Glorinha-RS_Ago_2011‬‏ - YouTube (http://youtu.be/MKCaWqVYaHM)

Abraço

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
09/08/2011, 09:44
Maurício

Show de bla o vídeo..vou colocar lá no site...:dance:
Lá na Free-way só não parei para ver se estava tudo ok com os amigos pq estava muito atrasado e tbm pq vi que tinha uma turma grande para da apoio :concordo::concordo:

[ ]'s

dodger 4x4
10/08/2011, 08:00
Muito legal o video Mauricio!

Abração
Rodrigo

Guillermo BJ
10/08/2011, 12:18
Parabéns Mauricio!! O vídeo esta muio bom.
Abs
Guillermo

Frodo
10/08/2011, 12:52
E aí!
qdo e onde é o próximo enrosco?

Henrique Josino
10/08/2011, 13:20
Pessoal falei com o Junior naquele sabado e mais uma vez ele nos convidou para fazer a trilha deles la nos morros, só marcar! Diz ele que é muito boa! Fica a ideia! Só juntar uns 5 ou 6 jipes....

Dá pra convidar o Rafael e o tratorista! heheh

abraço

Henrique Josino

obs. Show o video!

rafael samuca
10/08/2011, 14:01
hehehhe
muito legal o video, é sempre bom este tipo de lembrança
a sorte de voces que o samurai quebrou o cardã e depois o alternador, que acarretou na falta de bateria, hehehehhe
abraços

LeoPOA
11/08/2011, 00:00
E aí!
qdo e onde é o próximo enrosco?

Fala Ruan !!!!

Te organiza ai pra andar dia 20 na trilha do sonho!!!!

Abraço

Ari Willys
11/08/2011, 14:08
Boa tarde Pessoal,

Como de costume, a trilha em glorinha matau a pau, conheci pessoalmente mais um pessoal do forum, Mbrau e Rodrigo 100%, Guilhermo como sempre com o bom humor de costume, volto a deixar o convite para a gente fazer uma trilha com o pessoal do forum lá na Fazenda.

Ruan,

Proxima trilha Santo Antonio dia 20, vamos agitar o pessoal ! :cool:

Abraços!

BADIA
11/08/2011, 18:55
Oi Henrique, conheço os morros da região, trilho por lá de moto, de jipe deve ser f. de tão bom.
Tô dentro, é só me avisar.
Abração prá ti e pró véio!
Badia

Pessoal falei com o Junior naquele sabado e mais uma vez ele nos convidou para fazer a trilha deles la nos morros, só marcar! Diz ele que é muito boa! Fica a ideia! Só juntar uns 5 ou 6 jipes....

Dá pra convidar o Rafael e o tratorista! heheh

abraço

Henrique Josino

obs. Show o video!

MBrau
11/08/2011, 20:21
Sou parceiro pra uma trilha dessas, nos morros, mas só posso para o mês que vêm (setembro). Além disso tenho que consertar o guincho!

Vamos manter a idéia viva!

abs

AlemãoRS
12/08/2011, 10:56
Quais morros vocês se referem?
Setembro também posso.

Frodo
12/08/2011, 13:34
Ruan,
Proxima trilha Santo Antonio dia 20, vamos agitar o pessoal ! :cool:
Abraços!

Fala Ruan !!!!

Te organiza ai pra andar dia 20 na trilha do sonho!!!!

Abraço

Vou agilizar os reparos no samuka então...
tô com a mola torta ainda... desde glorinha:-?

Essa trilha é muito fechada (árvore)?

Sobre essa "trilha dos morros da região" tbm to dentro... mantenham o fórum atualizado.

BADIA
12/08/2011, 19:22
All, a trilha dos Sonhos, 20/08 de Sto. Antônio ou Osório, não lembro, fui de Band ano passado e o terreno era tipo o que andamos em Glorinha, charco, barro, resteva de arroz. Porém tem morro na região que não acaba mais, mas são trilhas muito perigosas, escorregadias e totalmente sem proteção nenhuma e muitas além dessas dificuldades citadas tem erosões prá suspa preparada e bloqueio nenhum botar defeito.
Por isso acho que em um passeio com mais de 100 jipes a organização não irá correr o risco com este tipo de terreno, nos morros.
Lembrando que aqui em POA tem um trilhão subindo o morro da antena da aeronautica que é 10, organizei um roteiro por lá ha uns 18 anos em um passeio Ecológico a Itapuã quando ainda se podia entrar por lá.
Não sei como esta hoje passar pela vila TUCA, mas a trilha vale a pena e é dentro de casa, vista de POA 360graus.
Abração,
Badia

Maurício Fernandes
12/08/2011, 22:16
essa trilha de santo antônio só ouço elogios.

LeoPOA
12/08/2011, 23:39
Vou agilizar os reparos no samuka então...
tô com a mola torta ainda... desde glorinha:-?

Essa trilha é muito fechada (árvore)?

Sobre essa "trilha dos morros da região" tbm to dentro... mantenham o fórum atualizado.

E ai tche,

A trilha é show de bola, e nao tem mato mto fechado nao.

Ajeita o samuca e vamo pra lá!!!!

Quanto as molas.... Troquei 2 molas que estavam quebradas no meu samuca ali no Posto de molas Paraná. Serviço mto bem feito dos caras e o preço é bem em conta....

Abraço

mauricioalan32
13/08/2011, 12:03
Aí pOvo da Serra e arredores...

Semana que vem, dia 20 tem a 12a Trilha do Xucrut's de Nova Petropolis... pra quem quiser esta ai uma bela opção, esse ano uma trilha mais técnica de nível um pouco mais pesados que nos anos anteriores...

Abraços a todos!!

BADIA
14/08/2011, 12:14
Oi Mauricioalan32, onde posso ver a programação desse passeio de Nova Petropolis dia 20? Realmente as trilhas pro lá são muito técnicas, boas demais.
Abraço,
Badia

dodger 4x4
14/08/2011, 13:40
Olá prezados
Vamos pra Santo antônio então!
Abraços

mauricioalan32
14/08/2011, 15:30
Aí Badia... segue link o Inema com a programação... Inema - Seu Site de Aventuras (http://inema.com.br/mat/idmat120368.htm)

abração!!

mauricioalan32
14/08/2011, 15:34
Segue cartaz da Trilha!

LeoPOA
14/08/2011, 17:31
Fala Mauricio ! td legal?

Tche, qual o valor da inscriçao? vai ter almoço incluido ?? tem alguns videos da marcaçao da trilha?

Abraço

mauricioalan32
14/08/2011, 17:44
Ai Leo... td certO!!

Quanto as inscrições, acho q vai ser de 70,00 para o piloto e 15,00 o almoço do zequinha. No almoço será servido espeto corrido com maionese e saladas tudo servido na mesa e como tradição bandinha e choop na chegada final. Posso confirmar isso amanha, pois nao me envolvi muito nessa parte, acompanhei mais o levantamento da trilha em sim. Posso te dizer que na parte da manha sera mais "leve", já na parte da tarde o bichOO pega mesmo!

Abração!

BADIA
15/08/2011, 20:24
Valeu Mauricioalan, obrigado.
Mas acho que com este valor de inscrição a parceria vai correr . . .
Abraço,
Badia

Segue cartaz da Trilha!

RBETTIN
16/08/2011, 00:13
E ai gente...
Vem ai a terceira trilha das bruxas...
Em sao jose do inhacorá - rs
...
Esperamos por todos...
Não é pra jipinho !!!

Ari Willys
16/08/2011, 18:17
e ai pessoal,

Vamos nos organizar para juntar a turma pro dia 20 ?!

Eu estou comfirmado! :twisted:

Vamos ver o que nos espera em santo antonio hehhe :cool:

LeoPOA
17/08/2011, 22:58
Confirmada a ida a Sto Antonio sábado !!!

Abraço

LeoPOA
19/08/2011, 10:13
E ai gurizada,

Alguem sabe o horário da largada e o local das inscriçoes p/ trilha do sonho ??

Pessoal esta se reunindo pra sair as 7hs do posto garoupa.

Flw

mauricioalan32
20/08/2011, 20:10
GaLeRaaaaa.... XuCRut'S bOmBOOu aSsim, muita lama e muita água na tRilha... shOw d bOLaa... em BreVe fOtoS!!

Abss a tDs!!

LeoPOA
21/08/2011, 19:22
Pessoal,

Trilha do Sonho foi Ótima!! Terreno muito bacana, barro, lama, lavoura, beira de açude.... Toda trilha muito bem sinalizada, sem engarrafamentos de jipes, tratores e retros sempre auxiliando....valeu mesmo!!

Com direito a lanche no meio da trilha e almoço da melhor qualidade!!!

Abraços

AMGOLDONI
22/08/2011, 11:52
AE galera

Esse fim de semana no sabado dia 27/08/2011 , acontece em Francisco Beltrão - PR

A TRILHA DA ITAIBA sendo que a trilha é destinada a amadores do 4x4 , a trilha é participante da COPA IGUAÇU DE JEEP RAID , sendo um enduro de regularidade . Mas esse ano depois que largar todos os jeep´s vai ter a categoria passeio a pedido de muitos que nao querem nevegar ou participar da prova , que com essas chuvas e alagamentos a trilha inteira vai estar um tesão.

acessem para fazer cadastro na prova
www.copaiguacu.com.br (http://www.copaiguacu.com.br/)

acessem para ver algumas fotos

TRILHA DA ITAÍBA - Flog Brasil (http://iguassu.flogbrasil.terra.com.br/)

COPA IGUAÇU - TRILHA DA ITAÍBA - Flog Brasil (http://jeepclubfb.flogbrasil.terra.com.br/)

aguardamos todos voces , vai ter janta na sexta para quem quiser vir ja

tem telefones para contato no folder

Ari Willys
27/08/2011, 19:58
e ai pessoal,

Quando vamos fazer a proxima trilha ?!

vamos organizar algo ai !

Henrique Josino
27/08/2011, 20:50
Eu sou parceiro.....

Quem sabe a trilha la nos morros de glorinha?

Henrique Josino

Guillermo BJ
28/08/2011, 20:17
Sou parceiro, vamos conhecer essa trilha?
Tem lama também?

Ari Willys
29/08/2011, 21:15
Pois é, falei com o Rodrigo sobre essa trilha, qualquer lugar na fazenda eu sou parcerio, é so marcar o dia, mas prefiro lama, banhado o que morros.

Abraço
Ari

AlemãoRS
30/08/2011, 09:34
Tenho interesse também!

Guillermo BJ
30/08/2011, 22:02
Conversei com Junior e ele não pode próximo Sábado só pode o seguinte, ou seja 03/09. Sugestões?

Ari Willys
31/08/2011, 08:01
Guilhermo, o proximo é 03/09 tambem nao posso, o seguinte é dia 10/09 esse estou liberado tambem, sou parceiro!

Henrique Josino
31/08/2011, 20:58
Eai vai rolar alguma trilha?

Guilhermo falou com o junior sobre nos irmos lá para baixo?

Quarta, dia 7, vou com o pessoal do rotas e trilhas. Mas nesse sabados podemos andar tbm!

abraço

Henrique Josino

nicke1000
05/09/2011, 11:55
Também tenho interesse. Posso convidar uns irmãos?

Henrique Josino
05/09/2011, 12:20
Também tenho interesse. Posso convidar uns irmãos?

Para essa quarta fala com o Fabio (rotas e trilhas), acho que não tem mais vaga, mas manda um e-mail pra ele!

Agora acho que nossa turma vai andar lá no final de semana do dia 17....

Henrique Josino

nicke1000
05/09/2011, 18:27
Para essa quarta fala com o Fabio (rotas e trilhas), acho que não tem mais vaga, mas manda um e-mail pra ele!

Agora acho que nossa turma vai andar lá no final de semana do dia 17....

Henrique Josino

Eu tava ligado é no dia 10/09, sábado, pois não terá trilha por perto...

LeoPOA
13/09/2011, 14:46
E ai gurizada,

Alguma programaçao para o findi ou feriado ??

Henrique Josino
15/09/2011, 14:06
Se sair a trilha de Glorinha (morro), alguem daqui do forum vai!? Nesse sabado...

abraço

Henrique Josino

BADIA
16/09/2011, 12:33
Oi HJosino, vai sair a trilha em Glorinha? Quem puxa? Somos 2 possivelmente 3 jipes.
Abraço,
Badia

Henrique Josino
16/09/2011, 13:26
Oi HJosino, vai sair a trilha em Glorinha? Quem puxa? Somos 2 possivelmente 3 jipes.
Abraço,
Badia

Mas com certeza!!! Trilha onde vamos separa os homens dos guris!!!:twisted:

Saida de POA as 8h do posto Garoupa na Assis Brasil. Destinho Glorinha (Cidade).

abraço

Henrique Josino

Frodo
16/09/2011, 22:03

Saida de POA as 8h do posto Garoupa na Assis Brasil. Destinho Glorinha (Cidade).

abraço

Henrique Josino
Esta certo esta trilha? Tem vaga pra um zeca fotografo "profissonar".

kurzhals
17/09/2011, 14:33
Grande Alessandro,

Conhece alguma trilha nivel medio para ir aqui de Porto a Gramado?

abs

BADIA
19/09/2011, 12:42
É dia 20/09??
Abraço,
Badia

abraço

Henrique Josino

Ari Willys
22/09/2011, 08:05
TRILHAS

Trilha Fazenda Park Off-Road –Noturna!!!- Glorinha

Acontecerá no dia 24 de setembro a esperada edição noturna da trilha na Fazenda Park Off-Road.
Prepare-se...o que já era bom, vai ficar ainda melhor.

O número de jipes será limitado em 30 veículos a fim de oferecer a todos os participantes um evento organizado em sem tranqueiras.

Contatos
Junior 96759245
Rodrigo 98572732

:twisted::twisted::twisted:

Henrique Josino
22/09/2011, 12:59
É dia 20/09??
Abraço,
Badia

Não, foi sabado passado!!!

Mudando de assunto....sabe onde fica o tal de morro Miraguaia!?

abraço

Henrique Josino

Henrique Josino
22/09/2011, 13:03
TRILHAS

Trilha Fazenda Park Off-Road –Noturna!!!- Glorinha

Acontecerá no dia 24 de setembro a esperada edição noturna da trilha na Fazenda Park Off-Road.
Prepare-se...o que já era bom, vai ficar ainda melhor.

O número de jipes será limitado em 30 veículos a fim de oferecer a todos os participantes um evento organizado em sem tranqueiras.

Contatos
Junior 96759245
Rodrigo 98572732

:twisted::twisted::twisted:

Show de bola!!! Mas essa to fora...to de recesso.

Maurício Fernandes
22/09/2011, 13:12
josino, no inema tem algo, mas de moto.
Inema - Seu Site de Aventuras (http://inema.com.br/mat/idmat076883.htm)

Ari Willys
22/09/2011, 14:27
Henrique Josino ,

Como estava a trilha dos morros de glorinha ?! Tem alguma foto ? No fim quando vi ja era tarde, mas na proxima participo :D

Abraço

nicke1000
25/09/2011, 20:26
No próximo final de semana tem alguma trilha por perto?

mairo
26/09/2011, 20:19
E ai gauchada,
dias 22 e 23 de Outubro vai acontecer a 1ª trilha de Cerrito (60 km de Pelotas), com autorização da FEPAM, inscrições R$ 50,00, com alojamento no Ginásio de Esportes, com direito a uma janta no sábado, um almoço no domingo, os primeiros 50 inscritos ganham camiseta e troféu de participação, troféu para os 5 primeiros na trilha e 3 primeiros no jeep cross, terá dois tratores e o principal, muita lama!!!! Domingo a tarde entrega da premiação com mateada e shows!! Nos próximos dias sai o material de divulgação

Informações comigo: (53) 91474420 ou mairogarcia@hotmail.com

Leonardo Truccolo
27/09/2011, 19:07
Pena que é longe pra mim. Essa eu achei um preço justo, R$ 50,00 e ainda ganha duas refeições. É isso aí.

Abs

Maurício Fernandes
27/09/2011, 21:39
Gente, me surgiu um negócio e quero levantar um dinheiro. Quem quiser comprar meu jimny me manda uma MP.
Valeu, abraço.

mairo
28/09/2011, 08:04
Ai esta o cartaz de convite para trilha de Cerrito!

nicke1000
28/09/2011, 18:49
Pena que é longe pra mim. Essa eu achei um preço justo, R$ 50,00 e ainda ganha duas refeições. É isso aí.

Abs

A gente já teve essa conversa por aqui, mas aí está a prova de que é possível fazer trilha a um preço razoável. Pena que é longe mesmo.

AlemãoRS
29/09/2011, 16:09
No forum geral 4x4 tem uma pessoa pedindo informações sobre essa loja:
SPORT 4x4 - Acessórios para Off-Road (http://www.sport4x4.com.br)

Alguém conhece?

LeoPOA
03/10/2011, 09:05
Ai pessoal,

Dia 08/10 Trilha de Glorinha !!!

Local da Largada: Parque de Eventos Lídio da Silveira Peixoto ( Rua Otacílio Soares n° 1.000, acesso pela RS 030).

Quem vai ??

Abraço

Léo

Ari Willys
03/10/2011, 15:24
TRILHAS

Trilha e Jeep Cross em Glorinha-RS

O campeonato Sul Brasileiro de Jeep Cross está na sua 13° edição e ocorre nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e é dividido em duas modalidades:
• Aspirado (350hp)
• Turbinado (550hp)

Cada modalidade conta com 19 pilotos de diferentes estados.

As etapas já realizadas foram:
• Horizontina (fevereiro)
• Imbituva (março)
• Frederico Westfalen (abril)
• Brusque na Fenajeep (junho)

As próximas etapas já confirmadas pela Associação de Jeep Cross de Gravataí serão:
• Glorinha nos dias 07, 08 e 09 outubro
• Ivaí no Paraná nos dias 22 e 23 de outubro
• Forquetinha nos dias 26 e 27 de novembro

Programação para Glorinha

Dia 07 de outubro– Sexta-feira
Show sertanejo universitario

Dia 8 de outubro – Sábado
Trilha de jipe com 150 participantes (saída e chegada do parque)
Campeonato de som automotivo
Exposição de artesanato
Passeio pela pista de corrida com carro preparado para público e convidados

Dia 09 de outubro – Domingo
Campeonato Sul Brasileiro de Jeep Cross
Campeonato de som automotivo
Exposição de artesanato
Passeio pela pista de corrida com carro preparado para público e convidados.
O evento em Glorinha ocorrerá no Parque de Eventos Lídio da Silveira Peixoto ( Rua Otacílio Soares n° 1.000, acesso pela RS 030).

Contatos
Arlei Raupp (51) 8487 9680
Jeep Clube do Rio Grande do Sul (51) 3488 2872
www.formulajeepcross.blogspot.com (http://www.formulajeepcross.blogspot.com/)
www.sukao.com.br/ (http://www.sukao.com.br/)

Bora LeoPOA !
EU VOU !!! QUEM MAIS ?!?!?
Domingo fomos na Fazenda arrumar umas pontes, vai estar muito boa a trilha !

Abraços !!!

Maurício Fernandes
03/10/2011, 15:39
TRILHAS

Dia 07 de outubro– Sexta-feira
Show sertanejo universitario

Quando será que esses caras vão se formar???

LeoPOA
04/10/2011, 12:35
Fala Ari,

Tbm vou nessa !!!!

Sabe o preço da trilha ?

superapple
04/10/2011, 13:50
Olá!

Para quem não conhece, as coordenadas são estas (só colocar no Google Maps): -29.911561, -50.834525

Abraço,
Mário

P.S.: Pelo que eu vi a entrada é 1kg de alimento não perecível. O preço para participar eu não sei.

Henrique Josino
08/10/2011, 16:29
Nessa quarta feira e feriado.... Algo programado? Estava pensando em alguma trilha perto. Na região....
Alguem topa?

A land saiu do recesso.....eheh

abraço

Henrique Josino

Henrique Josino
11/10/2011, 10:48
Amanhã vamos fazer A trilha das Armadilhas aqui em Itapuã, alguem daqui topa?!

abraço

Henrique Josino

superapple
11/10/2011, 14:05

abraço

Henrique Josino

Henrique, eu não conheço a trilha. Qual o percurso? E que tipo de trilha é?

Abraço,
Mário

superapple
11/10/2011, 14:05

abraço

Henrique Josino

Henrique, eu não conheço a trilha. Qual o percurso? E que tipo de trilha é?

Abraço,
Mário

LeoPOA
11/10/2011, 15:11
Superapple,

A trilha da Armadilha fica próximo a Itapuã, na zona sul de POA, é uma trilha com bastante Erosoes e algumas pedras, possui um banhadinho pequeno tbm. É um lugar bacana... se tu nao conheçe e curte esse tipo de trilha, mais técnica, é uma boa opção !!

Abraço

Léo

superapple
11/10/2011, 20:43
Esse tipo de trilha eu gosto sim. Acho que ficou um pouco em cima, para amanha, mas na próxima não vou deixar de ir. Obrigado pela dica.

Eu já fui alguma vezes no Passo do Pinto, entre Glorinha e Gravatai, subindo a pedreira que tem ali. É uma trilha neste mesmo estilo. Quem tiver interesse podemos marcar também.

Abraço,
Mário

LeoPOA
17/10/2011, 20:02
Pessoal,

Alguém pretende ir a Igrejinha no próximo sábado????

Abraços

nicke1000
17/10/2011, 21:53
Pessoal,

Alguém pretende ir a Igrejinha no próximo sábado????

Abraços

Eu pretendo.

superapple
18/10/2011, 06:08
Alguém pretende ir a Igrejinha no próximo sábado????Abraços

O que tem lá?

Abraço,
Mário

LeoPOA
18/10/2011, 16:38
Tche,

Acredito que o terreno lá seja basicamente morros, barro vermelho, algumas pedras.... dá uma procurada no youtube por oktoberjipe... tem as trilhas anteriores...

Estou afim de ir nessa.

abç

Deco NH
21/10/2011, 02:00
Ola pessoal,
Estou voltando, estou abrido um oficina para veiculos off-road em Lomba Grande - Novo Hamburgo, quanto a trilha de igrejinha é o mesmo terreno do ano passado muita paciencia para os trecho de morro e mata se passar pelas saidas fica um bom tempo parado... em breve um novo seti www.brucutsoffroad.com.br (http://www.brucutsoffroad.com.br) - em igrejinha a turma não vai ir estamos nos organizando para a trilha de Xangrila apos a de tramandai que sera em 03 e 04 de dezembro.

André (Deco)
Jeep C. Lomba Grande e Brucuts Off-road

Deco NH
21/10/2011, 22:05
Ola pessoal antes do começo da temporada de verão iremos convidar voces para brincar aqui em Lomba veja um dos pontos que passamos com a Turma dos Tracionados de Sapiranga.

http://www.youtube.com/watch?v=ZVlFSzflxyY

CachorroLoko(Enrique)
22/10/2011, 23:13
E dae Deco, me passa teu contato pois quero reformar um Jeep ou ver se vale a pena.
Meu n° 84422537.
Abraço.

Deco NH
23/10/2011, 10:31
Ola, Enrique
Sim, vale apena da um trato no velho amigo, nossa ideia vai ser bem diferente das outras oficinas que tem ai, muitas colocão os clientes para correr com os abuços dos valores, eu que sei, já senti na pele... vamos ver a sua proposta para utililação do velho amigo...

cont: decojeep@hotmail.com - fone (51) 9340.0980.
Quem ve eles hoje não vão recolherer amanhã
317092 317091

LeoPOA
23/10/2011, 13:54
Fala Deco !!!

Td blz ??

Cara, organiza uma trilha ai pela volta NH e nos avisa !! Vamos embarrar os jipes e assar uma carne!!!!

Abraço!

Léo

Deco NH
23/10/2011, 14:32
Fala Deco !!!

Td blz ??

Cara, organiza uma trilha ai pela volta NH e nos avisa !! Vamos embarrar os jipes e assar uma carne!!!!

Abraço!

Léo

Tudo legal Léo, deculpa mais não conseguimos mais organizar trilha em Lomba ta imposivel a muitos "proprietarios" onde um não deixa se foi a trilha:freaking:, mais o que estamos convidando cada turma ou clube de no maximo 8 jipes para brinca... a ultima brincadeira foi com o pessoal dos Tracionados de Sapiranga, ve uma turma vamos combinar um dia... meu contato esta no forom...:dance::cool:
Um Grande abraço

Maurício Fernandes
23/10/2011, 16:05
Tudo legal Léo, deculpa mais não conseguimos mais organizar trilha em Lomba ta imposivel a muitos "proprietarios" onde um não deixa se foi a trilha:freaking:, mais o que estamos convidando cada turma ou clube de no maximo 8 jipes para brinca... a ultima brincadeira foi com o pessoal dos Tracionados de Sapiranga, ve uma turma vamos combinar um dia... meu contato esta no forom...:dance::cool:
Um Grande abraço

perfeito!
Nunca consegui ir na trilha de lomba grande e sempre foi muito elogiada.
Deco organiza uma trilha preparatória para quem vai nas gaivotas, para o pessoal ir se conhecendo e chegarmos lá de comboio...

LeoPOA
23/10/2011, 20:41
Um Grande abraço

Vou combinar com a gurizada dos suzukis aqui da volta!!!

Tche, vai a Xangri-lá no próximo sábado?

Abç

Deco NH
24/10/2011, 00:06
Vou combinar com a gurizada dos suzukis aqui da volta!!!

Tche, vai a Xangri-lá no próximo sábado?

Abç

A principio estou indo de zequinha, vamos combinar esta brincadeira aqui em Lomba apos a Trilha de Xangri-la .

LeoPOA
24/10/2011, 11:08
Boa Deco !!

Nos falamos lá em Xangri-lá !!

Tô com um samauraizinho verde fosco agora !!

Abç

LeoPOA
26/10/2011, 10:01
E ai Gurizada !!!

Trilha de Xangri-lá no próximo sábado !!

Quem vai ???

Abç

Maurício Fernandes
26/10/2011, 10:59
com essa chuva toda...vai estar muito boa.

Deco NH
27/10/2011, 00:34
com essa chuva toda...vai estar muito boa.

O ruim se estiver muito frio e com o nordestão pegando para completar aquela chuvinha bem fim... fica bem ruim... estou bricando estou na torcida que este tempo fique bom ate o findi...:torcendo::torcendo::cool::cool:

dodger 4x4
27/10/2011, 01:04
To confirmado para Xangrilá!
Abraços

Henrique Josino
27/10/2011, 07:54
To confirmado para Xangrilá!
Abraços

Blz! Tbm estou!
Sobre o que estavamos conversando ontem, a programação.

abraço

Henrique Josino

5° Trilha de Xangri-Lá

Acontecerá nos dias 28 e 29 de outubro a 5° edição da Trilha de Xangri-Lá, organizada pelo Jeep Clube Bicuiras Da Lama.

O local de encontro para acampamento e inscrições será no Parque Municipal de Xangri-Lá, que fica na Estrada do Mar, junto ao trevo de acesso a Xangri-Lá.

Dia 28 de outubro – Sexta-feira
15h00 – Abertura do Parque Municipal de Eventos de Xangri–Lá para o acampamento e inscrições
21h00 – Jantar de confraternização com banda ao vivo

Dia 29 de outubro – Sábado
07h30 – Abertura das inscrições no Parque Municapal de Xangri-Lá
09h00 – Largada para a trilha
12h00 – Parada para o almoço no Parque Municipal de Eventos
13h30 – Largada para a segunda parte da trilha
17h00 – Encerramento da trilha no Centro de Eventos Municipal

Valor
Inscrição por piloto R$ 70,00
Incluso 01 camiseta, 01 caneca, 02 vale porteira, 01 adesivo, 01 janta (sexta-feira) e 01 almoço no sábado.

Inscrição por Zequinha R$ 35,00
Incluso 02 vale porteira, 01 janta (sexta-feira), 01 camiseta, 01 caneca e 01 almoço no sábado.

Importante 01: Todos os integrantes acima de 12 anos de cada veículo terão que fazer a inscrição.
Importante 02: Todos os veículos deverão possuir ponto de ancoragem na frente e atrás, além de uma boa corda para resgate.

Contatos
Tatuíra (51) 8402-0008 / 3665-3263
Cesar (51) 9843-8080
Leandro (51) 9961-6653
Renato (51) 9790-7296

BADIA
27/10/2011, 12:38
Oi Josino, preciso da engrenagem intermediária do comando do MWM 2.8, alguma dica de onde encontrar?
Abraço,
Badia

MBrau
27/10/2011, 17:55
Boa trilha de Xangri-Lá para todos.

Tenho outro compromisso e não poderei comparecer!!

abs

Rubem-7
27/10/2011, 18:25
PessoALL,

Algum dos amigos vai estar saindo aqui do vale dos Sinos ou do Garoupa pra Xangrilá???
Podiamos fazer um comboio...

LeoPOA
28/10/2011, 09:45
Rubem,

A ideia é sair do Garoupa as 06:30 da manha... Vamos com um grupo de samurais e o nosso deslocamento nao será muito rápido.... Andamos na estrada na faixa dos 80km/h... Se quiser ir junto é só aparecer por lá !!!

Meu samurai é um verde fosco!

Abraço

Rubem-7
28/10/2011, 10:04
FAla Leo!!!

Show de bola !!!

Estarei lá então !!! Também vou em torno de 80km, já que meus pneus são pra no máximo 90km. Devem ser os mesmos dos amigos (OstPneus), ou 3K...

A minha é uma cheroka azul!

Abraço forte e até amanhã!!!

Frodo
30/10/2011, 16:46
E aí indiada... como tava xangri-lá?
Já vi uns videos no youtube do "fernandomandelli"
Aparece o samuka do leo e a xj do rubem-7, entre outros.

http://youtu.be/OjslUdK-flE?t=37s

Rubem-7
30/10/2011, 18:28
E ai tchê!?

Cherokee lá era mato!!!

Tu tinha que ter ido tb!

Bom, minha primeira trilha aberta, mais de 150 jeeps, foi diferente, não tem muita técnica...é entrar no atoleiro e acelerar!!!

O único cuidado é não bater ou ser batido por outro Jeep...rsrsrs Tinha de tudo até Jeep com Sofá da sala na caçamba e a patroa sentada tomando lama nas fuça...Bem diferente.

O legal é que o cara pode repetir o mesmo obstáculo quantas vezes quiser. Trancou muito pouco, praticamente nada! Gostei!

Vai ter uma dos Guinchos PitBull e Repecol em Glorinha, deve ser legal tb!

Aproveito pra agradecer ao Leo e aos amigos Samuraizeiros , sempre prestativos uns com os outros e por terem me mostrado o caminho da roça!!!

Valeu , obrigado e até a próxima trilha!!!

LeoPOA
30/10/2011, 19:03
E ai gurizada !!!!

Trilha de Xangri-lá foi show de bola.

Na parte da manha passamos por bastante atoleiros, muito barro, passadas com agua, tudo bem sinalizado, muito pouco deslocamento entre um atoleiro e outro, e nos lugares mais complicados havia sempre um trator p/ auxiliar. Mesmo com a grande quantidade de jipes, a trilha nao foi trancada!!

O almoço foi nota 10 comida de excelente qualidade c/ direito a showzinho aovivo do Charles Master!!

A parte da tarde que ficou um pouco a desejar... Fizemos um City Tur por xangri-lá até chegarmos a um BRETE que terminava em um terreno baldio que costeava a estrada do mar... A 1a passada era um pouco complicada, ficamos um bom tempo esperando descongestionar para tentar passar.... Como estava tudo trancado e já estávamos esperando a algum tempo, parte do grupo resolveu abortar a passada e retornar para POA. O pessoal que estava passando o final de semana na praia ficou para terminar a trilha....

No mais, a parceria estava boa como de costume, conheci o Rubem-7 e sua bela cherokee!! Cara é gente fina e a cheroka um tratorzinho, nao trancou em nada!!!

Samurai já está lavado, engraxado e abastecido p/ a próxima !!!

Abraço

LeoPOA
30/10/2011, 19:05
E aí indiada... como tava xangri-lá?
Já vi uns videos no youtube do "fernandomandelli"
Aparece o samuka do leo e a xj do rubem-7, entre outros.

http://youtu.be/OjslUdK-flE?t=37s

Fala Ruan

Tche, anda sumido das trilhas hein ???

Vamos combinar um tuia agora que tá esquentando!!!!

Abraço

Rubem-7
30/10/2011, 19:34
Bah sou parceiro pro Tuia!!!

Frodo
30/10/2011, 23:08
Tava me preparando para ir de zeca... mas um trabalho para entregar segunda me prendeu. Bom...

Tuia! Feito, tô dentro...
não sendo finde que vem vou certo... de samuka ou de xj mesmo... :D

Deco NH
30/10/2011, 23:13
Ola pessoal...

Tivemos um imprevisto de ultima hora não deu para ir a Xangri-la mas estive vendo algumas areas para nos brincar em Lomba veja um dos locais que passamos...

http://www.youtube.com/watch?v=9Sm3oNNZK3w

Frodo
30/10/2011, 23:17
Ola pessoal...

Tivemos um imprevisto de ultima hora não deu para ir a Xangri-la mas estive vendo algumas areas para nos brincar em Lomba veja um dos locais que passamos...

Deco...
Esse local é sítio ou é em meio os morros (livre)?

Leo... uma alternativa ao Tuia?

LeoPOA
31/10/2011, 11:04
Tche,

Alternativa ao tuia tem uma opção que começa logo que termina o tuia ali em cidreira.. Começa atras do Estádio de Futebol e vai costeando as lagoas de Pinhal, Magistério, Quintao terminando em Dunas Altas lá na Estrada da Granja Vargas. Lá tem ainda a opção de seguir costeando uns banhados até bacupari ou entao retornar...

É um lugarzinho legal pra andar, terreno estilo o tuia..

Flw

Rubem-7
31/10/2011, 19:22
Fala Deco!!! Tô mais dentro ainda, já que fica no quintal de casa...por assim dizer. Tu tens ido no Sitio São Luiz??? As erosões devem estar gigantes!!! Isso se não "Arrumaram" de novo... Na ultima vez fomos e voltamos , só não lembro qual foi mais punk...

Mas no Tuia se der vou tb!!!

Frodo
31/10/2011, 23:37
Fala Deco!!! Tô mais dentro ainda, já que fica no quintal de casa...por assim dizer. Tu tens ido no Sitio São Luiz??? As erosões devem estar gigantes!!! Isso se não "Arrumaram" de novo... Na ultima vez fomos e voltamos , só não lembro qual foi mais punk...

Oooo léo era essa a idéia... em vez do tuia ir nesse enrosco do deco. que tal?

LeoPOA
01/11/2011, 09:44
Fala Ruan,

Nesse findi estou fora de atividades offroad, mas no próximo sou parceiro!

Abç

nicke1000
01/11/2011, 21:16

Se sair em Lomba, estou dentro.

Maurício Fernandes
02/11/2011, 09:33
Deco, conforme a data também consigo ir, pois vontade de ir não falta.

Caiogaucho
04/11/2011, 17:10
Oi Leo.

Tô precisando de um eletricista de confiança para mexer no meu CJ5. Você conhece alguem aqui em P. Alegre. Meu filho pegou o Jeep emprestado e me devolveu sem pisca :-(
abs
Caio

LeoPOA
04/11/2011, 23:44
Tche,

Conheço o Zé, que tem uma auto elétrica ali na AV. Sertório, logo que passa o Bourbom sentido Centro - Bairro.

Tem tambem o Vargas, que fica na AV Paraná, quase esquina com a AV. Pátria...

Já fiz serviço com ambos, mas prefiro o zé por ser quase do lado de casa!!

Abraço

Léo

Caiogaucho
05/11/2011, 13:10
Valeu Leo!

Tambem por comodismo e por tambem ter sido indicada, estou deixando minha "criança" na PREVENCAR - CENTRO AUTOMOTIVO, fica na La plata, 576 aqui no meu bairro -Jd. Botânico. Visitei agora pela manhã e achei muito organizada. Após o serviço, posto aqui minha avaliação.

Abs

Caio
Tche,

Conheço o Zé, que tem uma auto elétrica ali na AV. Sertório, logo que passa o Bourbom sentido Centro - Bairro.

Tem tambem o Vargas, que fica na AV Paraná, quase esquina com a AV. Pátria...

Já fiz serviço com ambos, mas prefiro o zé por ser quase do lado de casa!!

Abraço

Léo

dodger 4x4
08/11/2011, 22:55
E ai prezados
alguem pensando em alguma trilha para o feriadão?
Abraços

Henrique Josino
10/11/2011, 22:17
Alguem ta sabendo de problemas com o IBAMA no Tuia!?

abraço

Henrique Josino

Frodo
11/11/2011, 08:14

abraço

Henrique Josino

Todo ano a mesma coisa... vai chagando o verão o ibama, greenpeace, SMA, funai, diabo a quatro ficam pentelhando.
Aquele monte de areia que nem tatuíra tem.

Um tempo atrás (ano passado ou retrasado) teve gente respondendo processo e o pior, jipe apreendido.
(o seu guarda, me prenda, me bata, faça tudo comigo, mas não me deixeeeee.... pensando no meu jipe preso. kkkkkk)

PS: falou em natureza e processo... já já vai aparecer o mauricio fernandes aqui..kkkkk

Frodo
11/11/2011, 10:10
Algum passeio/brincadeira/aventura/enrosco/paulera/rock'nroll no final de semana?

Maurício Fernandes
11/11/2011, 10:44
Opa!
Eu mesmo!!!!!!!!!!!!!
qualquer flagrante, me liguem.

Henrique Josino
11/11/2011, 13:13
Opa!
Eu mesmo!!!!!!!!!!!!!
qualquer flagrante, me liguem.

Agora estou mais tranquilo.....eheh

Nesse sábado vamos andar no Tuia, deixa o celular ligado!!

abraço

Henrique Josino

nanito
11/11/2011, 15:38

abraço

Henrique Josino

Cara, troquei uma idéia com meu advogado (que é trilheiro) e ele me disse que só dá bronca no outro lado do Tuia, não sei se entenderam. Pois o Tuia começa naquela entradinha do parque em nova tramanda e vai até onde tem aquele quiosque. Até ali tudo bem, atravessando aquela via que tem no fim, ali pra diante é bronca.

Frodo
11/11/2011, 15:41
Cara, troquei uma idéia com meu advogado (que é trilheiro) e ele me disse que só dá bronca no outro lado do Tuia, não sei se entenderam. Pois o Tuia começa naquela entradinha do parque em nova tramanda e vai até onde tem aquele quiosque. Até ali tudo bem, atravessando aquela via que tem no fim, ali pra diante é bronca.

Nos pinheirinhos tá liberado então... :euforico:

Maurício Fernandes
11/11/2011, 21:01
todas as dunas são área de preservação, assim como a beira das lagoas.

Rubem-7
14/11/2011, 16:10
É fogo...somos o país do não pode mesmo!!! Preservar areia...só aqui mesmo...nem no Quatar é assim!!!

Tchê quem vai na trilha de Glorinha deste findi??? Ao menos lá é particular e NUm tem Imbroma... Eu acho...

Frodo
14/11/2011, 16:31
É fogo...somos o país do não pode mesmo!!! Preservar areia...só aqui mesmo...nem no Quatar é assim!!!

Como falei... nem tatuíra tem lá!

Tchê quem vai na trilha de Glorinha deste findi??? Ao menos lá é particular e NUm tem Imbroma... Eu acho...

Fiquei sem viatura... fui fazer uma "reforminha" no meu samuka e descobri um furo no tanque. :-?
(3km/l tinha algo errado) blagh!

Mas vou se tiver carona (zeca) tenho roupa de mergulho galocha e camera a prova dágua... :mrgreen:
com esta seca nem precisa tanto.
pago a taxa de zeca... quem tem vaga?

Maurício Fernandes
15/11/2011, 15:07
tem coruja e tuco tuco. aliás o tuco tuco só existe ali. é uma espécie que não ocorre em nenhum outro local.
só para ciência.