PDA

Ver Versão Completa : Trilhas no Sul

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 [18] 19 20 21

MBrau
15/07/2012, 14:44
Fotos, vídeos??

MARCELOLUCHESI
16/07/2012, 09:38
Pessoal desculpe o atrazo mas somente agora que consegui enviar um videozinho que fiz, bastante tremido, do TJ subindo o Barranco na trilha do Desmaio.
Antes tarde do que nunca!
Só lembrando aos amigos o meu próximo evento será St cruz do sul. Trilha Desmaio - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=DIaworQ91Vk&feature=plcp)

BADIA
21/07/2012, 13:05
All, chega de molezinha, vamos agendar a Trilha das Aranhas, dia 25/08, tá bom?
Abraço,
Badia

Henrique Josino
21/07/2012, 14:46
Abraço,
Badia

Nesse dia dois dois eventos... Trilha de paverama e meu aniversario.

AlemãoRS
21/07/2012, 16:25
As últimas de Paverama foram muito boas!

BADIA
21/07/2012, 17:24
Bom, na festança do teu aniversário todos nós iremos rsrsrsrs, agora Paverama ! Prefiro Aranhas.
Abraço,
Badia

Nesse dia dois dois eventos... Trilha de paverama e meu aniversario.

nicke1000
21/07/2012, 18:31
A última de paverama ficou devendo... Teve que ser abortada uma boa parte da tarde, pois houve desavença com o dono das terras... Não era 15h e a trilha já tinha acabado... To dentro das Aranha (dúbio isso)...

MARCELOLUCHESI
21/07/2012, 19:28
Abraço,
Badia

Badia! Nos dê mais detalhes dessa trilha dAs aranhas. Certo eu tenho st Cruz pela 7 vez, mas a parceria que vai é muito boa fora o Baile na sexta kkkkk. E esse anos volto daquela trip dozeua e vou direto a st Cruz! O Jeep já vai estar em POA.
Quanto a dia 25 nos dê mais detalhe a principio eu tb tinha em marcado Paverama mas quem sabe comemoramos o Niver do Josino?

BADIA
22/07/2012, 23:00
Trilha da Aranha - São Jose do Hortêncio;
TRILHA DA ARANHA-PARTE01 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=T5J7vYiEKaI)
TRILHA DA ARANHA-PARTE02 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=VLhYJ3G7sQE)
TRILHA DA ARANHA-PARTE03 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=W_r7WYtt6BI)
TRILHA DA ARANHA-PARTE04 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=lUTpv-jnzy0)

E ahi, vai ou tá com medinho, rsrsrsrsrsrs???
Abração
Badia

LeoPOA
22/07/2012, 23:22
Badia,

Esse ano fui na trilha de Sao Jose do Hortêncio, lembro de ter algumas partes parecidas com essas do video...

Saberia dizer se essa trilha fez parte do trajeto da trilha paga?

Abç

Maurício Fernandes
23/07/2012, 08:31
parece interessante o "passeio" mesmo.

Henrique Josino
23/07/2012, 09:06
Por mim vamos para as aranhas!!!! Tem essa em sao jose dos hortencio e tem uma perto da oficina que tbm chama trilha das aranhas.. O chopp fica por minha conta!!!

BADIA
23/07/2012, 09:25
Oi leo, trilhei por lá ha muitos anos atrás, nem vou dizer quantos eheheheheh, mas pelo que sei os piores trechos não são usados em passeios com muitos jipes e gaiolas.
E ahi, comprou a Cherokee ou não? Acho um baita negócio e o frete pela Gabardo é 1.200 pilas.
Abração,
Badia

BADIA
23/07/2012, 09:27
Josino, fizemos a com barro de dia e a outra a noite, que achas?
Badia

Henrique Josino
23/07/2012, 09:49
sabado vi uma cherokee laredo, parece, por 13000 na assis brasil perto do big, o marreca tem detalhes.

fedao2004
23/07/2012, 12:35
Pessoal, dia 5 de outubro teremos a nossa 9º trilha noturna da Picada Café, a trilha é de jeeps e gaiolas....estamos com uns projetos de fazer 2 trilhas diferenciadas para ambos. Esperamos contar com a presença dos amigos aqui do fórum...em breve estaremos postando mais notícias, detalhes e vídeos.

LeoPOA
23/07/2012, 14:06
Pois é tche...

Ainda nao negociei... sou meio agarrado com o $$ hahahaha Desconfio muito quando "a esmola é demais"

Na verdade estou contente com o samurai... isso está pesando bastante na troca de viatura hehe

Abraço

Oi leo, trilhei por lá ha muitos anos atrás, nem vou dizer quantos eheheheheh, mas pelo que sei os piores trechos não são usados em passeios com muitos jipes e gaiolas.
E ahi, comprou a Cherokee ou não? Acho um baita negócio e o frete pela Gabardo é 1.200 pilas.
Abração,
Badia

Henrique Josino
23/07/2012, 16:41
Entao marcado, dia 25/08 trilha das aranhas!

Agora uma pergunta, estou vendo a possibilidade de fazer a travessia do taim, no chui. Alguem tem interesse em participar? E em outubro, derrepente podemos conseguir transporte para os jipes.

Abracos

Maurício Fernandes
23/07/2012, 17:33

Agora uma pergunta, estou vendo a possibilidade de fazer a travessia do taim, no chui. Alguem tem interesse em participar? E em outubro, derrepente podemos conseguir transporte para os jipes.

Abracos

conforme a data estou dentro.

Eduardo Schaefer
23/07/2012, 18:08

Abracos
Henrique, me metendo por aqui vou responder, o Taim era aqui em Santa Vitoria e não tem mais, essa do Chui(y) (vai ser a 7) e são 3 dias, sexta deslocamento onde sempre tem uns barros para aquecimento das maquinas, sabado, banhado e um pouco de areia pesada e domingo uma trilha mais curta, mas sempre em lugares bem bacanas.Este ano vai ser nos dias 19/20/21 de outubro e como vou em alguma marcação(limpeza de arvores e galhos) posso informar por aqui ou se quiserem, podem dar uma olhada no face dos BAQUEANOS DEL BARRO, que aos poucos estarão colocando novidades e tem fotos dos anos anteriores.
sempre vem uma turma de POA e NH nessa trilha

BADIA
23/07/2012, 20:34
Ou quem sabe 3 dias na região de Bacopari-Mostardas, ainda tenho as planilhas do III Raid do Inferno, ou então acampamento com trechos de deslocamentos diários de bate-volta.
mais perto, mais aventura, mais economico, mais isso, mais aquilo, etc.etc.etc.????hein, hein?
Eh,eh,eh
Badia

Abracos

Ari Willys
24/07/2012, 11:53
TRILHAS

Trilha Fazenda Park
Off-Road/Glorinha-RS

A Fazenda Park Off-Road mais uma vez abre
as suas porteiras para uma trilha com muito barro e adrenalina.
O evento irá
acontecer no dia 28 de julho de 2012.

Visando oferecer uma trilha bem
organizada, as vagas são limitadas em 30 jipes e a reserva deverá ser feita
antecipadamente.

Contatos para reserva e
informações
Junior (51)
9675-9245
Rodrigo
(51) 9857-2732

Frodo
24/07/2012, 12:40
Pois é tche...

Ainda nao negociei... sou meio agarrado com o $$ hahahaha Desconfio muito quando "a esmola é demais"

Na verdade estou contente com o samurai... isso está pesando bastante na troca de viatura hehe

Abraço

Léo...
pela razão... samuka na trilha não tem gasto comparado com uma XJ, além de não perder em performance. :news-coffee:
pela emoção... acelerar forte um motorzão não tem preço. :twisted:

só piorei né? :odedo:

gustavo 4x4
24/07/2012, 13:03
Amigos!!,
desculpe desviar um pouco, mas voces conhecem a trilha noturna que acontece em Picada café? alguem sabe me dizer se vai sair este ano? vale a pena ir? é boa? pelo que estao comentando é pra ser em outubro, mas nao é nada confirmado..

obrigado

nicke1000
24/07/2012, 21:57
Amigos!!,
desculpe desviar um pouco, mas voces conhecem a trilha noturna que acontece em Picada café? alguem sabe me dizer se vai sair este ano? vale a pena ir? é boa? pelo que estao comentando é pra ser em outubro, mas nao é nada confirmado..

obrigado

Terá. Vide página anterior... Acho que vale a pena, já fui algumas vezes e é sempre uma nova experiência.

mauricioalan32
24/07/2012, 22:06
9a Trilha Noturna de Picada Café

Gustavo, a Trilha será dia 05 de outubro, numa sexta feira, noite de lua cheia, noite essa na qual será possível explorar e desfrutar das belas paisagens noturnas em meio aos amigos e companheiros foristas. A trilha é muito boa e bem aberta, passando por diversos tipos de terreno, a trilha está confirmada e anunciada em primeira mão aqui no Forum 4x4Brasil. Essa é a 9a edição da trilha que é organizada pelos Amigos da Noite 4x4 de Picada Café. Estão sendo definidos ainda detalhes como horário e local de largada. Vamos manter todos vcs, amigos foristas, informados assim que tivermos o cronograma completo do evento. Contatos poderão ser feitos pelo Fedao2004 e por mim através de MP. Ficamos devendo a trilha do ano passado que acabou não saindo, então esse ano estamos caprichando em dobro e esperamos poder contar com a ilustre presença dos amigos foristas para que possamos juntos, confraternizar mais esta edição!

Abraços, Mauricio!

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
25/07/2012, 16:06
Maurício

Já posso colocar a trilha no site?

[ ]'s

mauricioalan32
25/07/2012, 19:23
Aí, Chuck!

Pode sim, eu até iria solicitar isso, mas ja que estás aí, toca ficha!

Abração e desde já, agradeço em nome do grupo Amigos da Noite 4x4!

mauricioalan32
25/07/2012, 19:26
Pessoal, dia 04 de agosto vai ter a trilha do Pescador em Arroio do Sal, parece que a trilha é boa, o Kiko de Canela ajuda a organizar essa trilha e ele prometeu trechos bem bons no decorrer da trilha que por sua vez é aberta apenas para Jipes, ano passado deu em torno dos 70 jipes, pretendo ir nessa, se houver interesse de alguém, estou a disposição para esclarecer dúvidas!
Abs

gustavo 4x4
26/07/2012, 13:38
Pessoal, dia 04 de agosto vai ter a trilha do Pescador em Arroio do Sal, parece que a trilha é boa, o Kiko de Canela ajuda a organizar essa trilha e ele prometeu trechos bem bons no decorrer da trilha que por sua vez é aberta apenas para Jipes, ano passado deu em torno dos 70 jipes, pretendo ir nessa, se houver interesse de alguém, estou a disposição para esclarecer dúvidas!
Abs

aew mauricioo, estou pensando em ir a arroio do sal, voces vao com muitos jipes?
dizem ser uma trilha bacana

mauricioalan32
26/07/2012, 13:48
Olá, Gustavo!

A principio iremos daqui entre uns 5 jipes. Vai ser legal, se tiver interesse nos encontramos lá!

Abs

dodger 4x4
29/07/2012, 19:59
E ai como estava a trilha de Arroio do Sal? fotos? abc

mauricioalan32
30/07/2012, 07:46
Aí Dodger... a trilha é agora, neste sábado, dia 04 de agosto!

Abs

gustavo 4x4
30/07/2012, 12:22
arroio do sal é sabado agora dia 4, nao foi ainda..hahahaha

dodger 4x4
30/07/2012, 13:19
Opa haha, se é neste proximo final de semana, já fica bacana pra andar tambem!
abraços

gustavo 4x4
30/07/2012, 16:56
Opa haha, se é neste proximo final de semana, já fica bacana pra andar tambem!
abraços

isso ai, quem sabe nos encontramos por la..essa promete.
e como ta teu samuka? ja inauguro a suspa nova?..quero ve sabado eim..hahahaha

gustavo 4x4
30/07/2012, 17:22
pessoal, alguem tem a programaçao da trilha do pescador de arrio do sal sabado dia 4??????
nao vi nada ainda, sobre horario, almoço, etc...
alguem achou alguma coisa?????

Gabriel_Bertinatto
30/07/2012, 17:32
alguem daqui vai para a trilha de muçum?

dodger 4x4
30/07/2012, 20:33
Aham inaugurei sabado, tudo certo, a suspenção ficou com um bom trabalho e a agua fica mais longe dos pés. haha abc

gustavo 4x4
01/08/2012, 14:22
saudaçoes pessoaal, cade todo mundo?
vamo movimenta o topico...

como eu ja tinha comentado, ninguem sabe a programaçao da trilha do pescador de arroio do sal sabado?????

gustavo 4x4
02/08/2012, 13:20
procurei mais um poco e encontrei algo...segue ai para os demais..::::

``"CONVIDAMOS TODOS OS TRILHEIROS PARA QUE PARTICIPEM NO DIA 04/08/2012 DO 4º ENCONTRO JUNTAMENTE COM A FESTA DO PESCADOR.
Inscrições a partir das 8:30 horas.
TERÁ CERVEJA, ALMOÇO, CAMISETA PARA OS PARTICIPANTES DA TRILHA.``

é o que encontrei dobre a trilha..
abrazo a todos los excurcionistas..
FAALOWW the mais..

mauricioalan32
05/08/2012, 13:17
Aí Pessoal!
A trilha do Pescador foi sensacinal, muitos banhados longos, bosteiros, obstáculos com erosões e trilhos em meio à plantação de pínus. Entramos na trilha as dez horas da manhã e saímos por volta das seis horas. Teve em torno de 30 jipes apenas e com isso conseguimos desfrutar ao máximo das paisagens e da trilha, sem tranqueiras e sem bebados brigando e se batendo! Estão de parabéns os organizadores do evento, que por sinal são pouquíssimos e mesmo assim disponibilizaram vários tratores de apoio, ninguém ficou na mão!

Abraços!

LeoPOA
05/08/2012, 13:20
Show de bola Mauricio !!

Posta fotos e videos ai da trilha!!

Outra coisa, como ficou o bloqueio na dianteira do vitara?

Abraço

mauricioalan32
05/08/2012, 13:33
Aí Leo!

Ficou ótimo, funciona mesmo, ficou pouquíssimo mais pesada a direção quando tracionado, sendo necessário manobras mais longas, nada que fuja de costume, mudou o comportamento, exige menos giro de motor, em banhados ele tende a ir reto no início mas logo entra no trilho, tbm da pra manter isso no pé e auxiliando com a direção, fazendo as rodas dianteiras "lamberem" os trilhos. Ao menos voltei da trilha com tudo no lugar, mas mesmo assim, essa semana vamos desmontar o focinho pra ver se necessita alguma regulagem e tbm pra analisar se houve folgas e algum tipo de cárie ou desgaste do conjunto!

AbraçoS!

MBrau
05/08/2012, 15:12
Maurício,
Qual é o boqueio que tu colocaste?

Eu estou com um Kaiser dianteiro para o Samurai desde a Fenajeep e ainda não instalei por causa dos comentários de que a direção fica pesada prejudicando a manobrabilidade na trilha.

Abs

mauricioalan32
05/08/2012, 18:27
Aí Xará!

Na verdade o que aconteceu é que eu moi a caixa de satelites do Monstrim, entao usamos a carcaça da satelite dianteira + as 4 engrenagens satelites que sobraram do dif. traseiro, pois na traseira uso o famigerado Lock Right,então dali sobraram as engrenagens, e como na caixa satelite dianteira só tem duas engrenagens, fizemos mais um pino com um furo no centro e passamos a usar 4 satelites, sendo que duas fixam com chavetas no furo da carcaça e as outras duas fixadas com porcas, então são essas duas engrenagens em conjunto das porcas que travam o sistema, mas não chega a travar 100%, o pessoal fala que bloqueia em torno de 80%. Num bloqueio 100% deve ser ruim de manobrar mesmo, pois quando travou ta travado, eu até queria colocar o Kasier no lugar, mas ninguem tinha pra entregar, então resolvi usar um pouco da inteligencia e chegamos a isso. Ficou bom, pois como a traseira é responsável por 70% da tração em qualquer 4x4 tem a tendencia a durar. A direção pesou um mínimo a mais mas ja acostumei, agora vamos ver no quesito durabilidade, pois como ja estava tudo moido resolvi usar o que eu tinha e fazer um teste. Os gaioleiros e o pessoal que usa carro de arrancada usa muito este sistema e não tem tido problemas de quebras no diferencial, até não da pra acreditar como dura isso numa gaiola, pq os neguim vem com os dois pés e não quebra, mas como mais uma vez sou o cobaia, vamos ver no que dá, pois como falei, quebrado ja tava igual, se funcionar é lucro!

Segue um vídeo de uma caixa satélite bloqueada:
caixa satelite bloqueada - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=px78EPh1hxI&feature=player_embedded)

Abração!

fedao2004
06/08/2012, 11:46
Trilha do pescador show de bola..muito boa mesmo.

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
06/08/2012, 12:30
Eu estou com um Kaiser dianteiro para o Samurai desde a Fenajeep e ainda não instalei por causa dos comentários de que a direção fica pesada prejudicando a manobrabilidade na trilha.

Fica muito duro mesmo...coloquei um bloqueio elétrico (soldadooo...zzzzzz) em um jeep na dianteira e só pra manobrar aqui na oficina foi um parto...sem direção hidráulica fica muito ruim...além de a direção dar coice...o Beto lá do clube semana passada fez uma trilha com um willys que ele comprou e tem bloqueio 75% na frente...no final da trilha a direção deu um coice e ele quase quebrou um dedo da mão.

MBrau
06/08/2012, 19:04
Pois é pessoal! Precisava saber também a opinião de quem já colocou o Kaizer na dianteira de algum Samurai.

O pior é que acho que estou "arrumando sarna pra me coçar" pois o Samurai já é muito bom sem bloqueio nenhum e com o bloqueio traseiro, que é o meu caso, já fica "o bicho". Tô com medo de virar uma quebradeira e ficar ruim de dirigir.

abs

,

AlemãoRS
06/08/2012, 19:17
Legal que deu certo o bloqueio Mauricio, interessante o sistema, eu sempre tive interesse em um bloqueio 75% para dianteira, mas não tem opção para suzuki. Vamos ver no longo prazo como se comporta.

Minha opinião é que o bloqueio na dianteira, se for 100%, precisa ser selecionável justamente pelo que já foi relatado aqui. A direção pesada é o "sintoma" que sentimos de todo conjunto trabalhando no limite.

Meu irmão colocou bloqueio 100% nos dois eixos do troller, a primeira trilha vai ser sábado agora, ai relato o que ele achou depois.

GH
06/08/2012, 20:05
Pois é pessoal! Precisava saber também a opinião de quem já colocou o Kaizer na dianteira de algum Samurai.

O pior é que acho que estou "arrumando sarna pra me coçar" pois o Samurai já é muito bom sem bloqueio nenhum e com o bloqueio traseiro, que é o meu caso, já fica "o bicho". Tô com medo de virar uma quebradeira e ficar ruim de dirigir.

abs

,

Brau,

Se não tens idéia de adaptar DH no Samuca, esquece.
Investe a grana em outra coisa (guincho, etc) que tu sai ganhando muito.

mauricioalan32
06/08/2012, 21:23
Pois é pessoal, como disse o AlemãO, bloqueio 100% na dianteira tem que ser selecionável mesmo, ainda mais se tratando de um jipe sem DH, e como menciou o Chuck, é arriscado até de quebrar um dedo. Esse sistema que montei no meu se comportou muito bem, acredito até que na teoria o funcionamento tenha um resultado semelhante aos originais da traseira dos Tróia, mas podem relaxar que mantenho todos informados caso alguma coisa de errado, como disse, isso é um teste, pois como ja estava tudo quebrado estou apenas usando o que sobrou do diferencial e melhorando o que deu pra consertar sem trocar peças. Legal Alemão, o Titanic do teu brother vai virar um trator, mas faz isso mesmo que vc falou, relata pra nóis aqui como que se comportou a viatura. Mauricio MBrau, pq vc não usa o Kaiser na traseira e usa a caixa de satélites traseira na dianteira sem o bloqueio? Digo isso pelo fato da caixa de satélites traseira usar 4 engrenagens e a dianteira usar apenas 2, o que deixa o diferencial dianteiro mais frágil, além de vc ganhar em conforto e resistência, ainda sobra a caixa de satélites dianteira que vc pode montar os Couplers do Lock Right e levantar um $$ com a venda do bloqueio completo montado!

Abração, povO!

MBrau
06/08/2012, 22:12
Gurizada,
Já coloquei DH no meu Samurai há mais de dois anos. A direção "queixo duro" era pra matar, pois eu sempre chegava das trilha moído, com os braços e os ombros no bagaço, além dos dedos machucados das pancadas.
Depois da DH é só alegria, mas mesmo assim o fato de trabalhar forçando o sistema o tempo inteiro não me agrada.

GH
06/08/2012, 22:19
Brau,

Ainda acho o guincho mais negócio que o blocante.
Imagina a situação: sai tu e um parceiro num Troller (2.000 kg);
O Troller atola.
Quem puxa?

MBrau
06/08/2012, 22:24
Gustavo,
O pior é que o Samuca também têm guincho, AC, GPS, VHF. Só falta uma chopeira 12V.hehehe

Aliás, dependendo do enrosco do Troller o negócio é usar o Samurai pra chegar até o tratorista! kkkk

Brincadeira, colocando uma ou duas patescas já têm chance de tirar o trôia, se não estiver muito enterrado é claro.

Por isso que eu disse uns posts atrás: " tô arrumando sarna pra me coçar!" kkk

abs

GH
07/08/2012, 10:32
Gustavo,
O pior é que o Samuca também têm guincho, AC, GPS, VHF. Só falta uma chopeira 12V.hehehe

Aliás, dependendo do enrosco do Troller o negócio é usar o Samurai pra chegar até o tratorista! kkkk

Brincadeira, colocando uma ou duas patescas já têm chance de tirar o trôia, se não estiver muito enterrado é claro.

Por isso que eu disse uns posts atrás: " tô arrumando sarna pra me coçar!" kkk

abs

Uau, esse samuca tá bem na foto!
Bom, samuca na trilha já é ruim de acompanhar. Equipado desse jeito, fica difícil pros outros.
Sugiro tirar alguns equipamentos então :-)

Papo sério: amortecedor rancho regulável é um baita investimento.
Naquele dia achei que ele ia nos jogar de cima da ponte :-(
Kamikaze!!!

LeoPOA
07/08/2012, 11:54
Quanto ao Kaiser na dianteira nos samurais....

Aqui no forum tem alguns relatos, inclusive videos de samurais com kaiser nos 2 eixos... Se nao me engano é o pessoal de Taquara e Tres Coroas...

Gurizada diz que funciona e ainda recomenda o uso....

Abc

MBrau
07/08/2012, 21:56
Papo sério: amortecedor rancho regulável é um baita investimento.
Naquele dia achei que ele ia nos jogar de cima da ponte :-(
Kamikaze!!!

Bah, é verdade Gustavo, balançava muito. Na semana seguinte daquele ocorrido levei na Molas Paraná e coloquei molas novas na dianteira, de Gurgel. Ficaram super boas. Depois troquei a posição das molas traseiras mais para fora, embaixo do chassi e troquei as molas traseiras também. Ficou dez em estabilidade. No sábado passado coloquei os amortecedores a gás da F1000 na traseira. Agora só falta os amortecos dianteiros que eu ainda não decidi se vou fazer um upgrade para ganhar mais curso ou vou colocar originais novos no lugar.

abs

Maurício Fernandes
08/08/2012, 08:48
Suspensão é 40% do jipe.
Tanto no Jimny quanto agora no Troller, troquei as 4 molas e os 4 amortecedores, logo após comprar o veículo.
Além de manter as rodas sempre no chão (tracionando), é questão de segurança.

BADIA
08/08/2012, 11:46
Galera tá chegando a data da Trilha da Aranha, será dia 25/08, não esqueçam, preparem seus jipes e equipamentos.
Quem viver verá!
Abraço,
Badia

Ari Willys
08/08/2012, 19:25
e ai gurizada,

Alguem vai a Santa Cruz do SUl ???

Henrique Josino
08/08/2012, 20:25
Galera tá chegando a data da Trilha da Aranha, será dia 25/08, não esqueçam, preparem seus jipes e equipamentos.Quem viver verá!Abraço,BadiaFicha 1 !!!!

fabiolammel
08/08/2012, 21:39
Bah, é verdade Gustavo, balançava muito. Na semana seguinte daquele ocorrido levei na Molas Paraná e coloquei molas novas na dianteira, de Gurgel. Ficaram super boas. Depois troquei a posição das molas traseiras mais para fora, embaixo do chassi e troquei as molas traseiras também. Ficou dez em estabilidade. No sábado passado coloquei os amortecedores a gás da F1000 na traseira. Agora só falta os amortecos dianteiros que eu ainda não decidi se vou fazer um upgrade para ganhar mais curso ou vou colocar originais novos no lugar.

abs

Mauricio, fiz o mesmo serviço, na mesma oficina rsrs e ainda não terminei a dianteira. a idéia é fazer um prolongador para os amortecedores dianteiros, pois no meu caso, ficou abrindo apenas uns 30-40mm. O que ainda não corrigi foi o caster, o teu não ficou muito arisco com essas molas na dianteira?

Abraço

MBrau
08/08/2012, 21:49
Mauricio, fiz o mesmo serviço, na mesma oficina rsrs e ainda não terminei a dianteira. a idéia é fazer um prolongador para os amortecedores dianteiros, pois no meu caso, ficou abrindo apenas uns 30-40mm. O que ainda não corrigi foi o caster, o teu não ficou muito arisco com essas molas na dianteira?

Abraço

Fabio,
Na minha opinião ficou muito bom o conjunto. É claro que o curso dos amortecedores dianteiros continua o mesmo e é isso que eu quero melhorar, tirando o suporte que coloquei embaixo do amortecedor e colocando uma mola mais longa e um amortecedor de maior curso.
Mas não é "sangria desatada" pois o bichinho anda bem e me divirto sem quebras.

abs

fabiolammel
08/08/2012, 22:06
e ai gurizada,

Ari, esse sábado tenho compromisso...vamos guardar fichas pras próximas!

Abraço

fedao2004
09/08/2012, 08:59
Trilha da aranha é aquela de São José do Hortêncio?
o pessoal de lá vai ajudar vocês na trilha? eles que vão puxar? ou estão indo por conta?

Galera tá chegando a data da Trilha da Aranha, será dia 25/08, não esqueçam, preparem seus jipes e equipamentos.
Quem viver verá!
Abraço,
Badia

AlemãoRS
09/08/2012, 10:09
e ai gurizada,

Ari, eu vou ir!

nicke1000
11/08/2012, 21:06
Pessoal, alguém tem o guincho Tabor da Warn? Ele está em promoção por R$ 1.850 na Garra, e estou pensando em comprá-lo...

gustavo 4x4
12/08/2012, 18:00
Pessoal, alguém tem o guincho Tabor da Warn? Ele está em promoção por R$ 1.850 na Garra, e estou pensando em comprá-lo...

warn é top néh cara.. eu ja tinha no meu troller um de 12.000 e ée bom.
preço ta ótimo, só que o melhor seria um de 12.000 pra voce, mas esse ai de 9 ta bom.

valeeuu
abrass

nicke1000
13/08/2012, 18:53
warn é top néh cara.. eu ja tinha no meu troller um de 12.000 e ée bom.
preço ta ótimo, só que o melhor seria um de 12.000 pra voce, mas esse ai de 9 ta bom.

valeeuu
abrass

Poisé, mas tem alguns comentários no fórum no sentido de que o Tabor seria feito na China e não seria tão bom, mas o preço está tentador, principalmente considerando que é um Warn...

Angelo Jr
13/08/2012, 19:31
cara, o importante é o controle de qualidade, não onde é feito, isso é regra com praticamente todo o produto

Maurício Fernandes
13/08/2012, 22:05
da china vem praticamente tudo.

superapple
14/08/2012, 06:30
Aí pessoal!

Alguém aqui vai na trilha dos sonhos de Santo Antônio sábado agora? Aonde e que horas vai ser a saída da trilha? Qual o valor da inscrição?

Abraço,
Mário

Henrique Josino
14/08/2012, 08:10
Estou pensando em ir...

André-4WD
15/08/2012, 14:03
Salve,
Eu fui atras de informações e achei pouca coisa sobre a trilha de Sto Antonio. No Jeepbom, só diz que faz parte da festa da cachaça e da moenda da canção e ainda por cima a data divulgada consta como sendo 18 de agosto.
abraços
andre

superapple
15/08/2012, 14:09
Eu também andei me informando, parece que a trilha esta confirmada para o dia 18 mesmo. Tem uma pagina no facebook com algumas fotos da marcação. Me disseram que a inscricao seria na frente da igreja de S.A.P e ganha um lanche e churrascada na volta. Nao sei o horário.

Abraço,
Mário

André-4WD
15/08/2012, 16:16
Mário,
Tá certo a data.. eu me confundi pois vi um adesivo da trilha lá no Getulio4x4 e constava como sendo dia 25/08.
Vou aguardar e ver se de última hora alguém de lá se manifesta e fala como vai ser a trilha.
abraço
andre

LeoPOA
16/08/2012, 13:57
Ano passado a Trilha do Sonho foi show de bola,

Bastante barro, um pouco de lavoura de arroz, subidas e descidas de morro... Valeu a pena ter ido !

Vale a pena ir....

Se alguem for e avistar o meu EX-samurai por lá ajudem o feliz proprietário !!!! hehehe

Flw

nanito
16/08/2012, 14:58
Ano passado a Trilha do Sonho foi show de bola,

Bastante barro, um pouco de lavoura de arroz, subidas e descidas de morro... Valeu a pena ter ido !

Vale a pena ir....

Se alguem for e avistar o meu EX-samurai por lá ajudem o feliz proprietário !!!! hehehe

Flw

Trocando de viatura heeein! Hehehe!

Abraço!!

André-4WD
16/08/2012, 21:28
Salve,
Mais um pouco de informação (retirado do site da prefeitura):

Dia 18 – sábado
9 hs - Saída da Praça N.Sra.da Boa Viagem - V Trilha dos Sonhos

superapple
16/08/2012, 22:02
Salve,
Mais um pouco de informação (retirado do site da prefeitura):

Dia 18 – sábado
9 hs - Saída da Praça N.Sra.da Boa Viagem - V Trilha dos Sonhos

Opa, obrigado pela informação!! Abraço.

André-4WD
17/08/2012, 09:21
Salve,
Hoje liguei para o Ike, que tá organizando a trilha. O esquema é o seguinte:
Taxa de inscrição: R$ 90,00 (piloto/Jeep), com direito a 1 camiseta, 1 lanche no meio da trilha e o almoço/churrasco no retorno da trilha (1o. comboio previsto chegar as 16:30h). Para o zeca, ele só lembrava do valor da camiseta: R$ 25,00.
É isso ai..
abraço
andre

gustavo 4x4
19/08/2012, 15:36
exato, mas tudo vem da china basicamente, e o que vem da chida é top, os cara sao foda.. mas é bom vale a pena

valeu

GH
19/08/2012, 19:30
Salve,
Hoje liguei para o Ike, que tá organizando a trilha. O esquema é o seguinte:
Taxa de inscrição: R$ 90,00 (piloto/Jeep), com direito a 1 camiseta, 1 lanche no meio da trilha e o almoço/churrasco no retorno da trilha (1o. comboio previsto chegar as 16:30h). Para o zeca, ele só lembrava do valor da camiseta: R$ 25,00.
É isso ai..

abraço
andre

Tava beeeeeem bom :-)

Henrique Josino
19/08/2012, 19:51
Fotos???

E as aranhas conseguimos o roteiro!! Só a data que acho que vamos ter que rever .

André-4WD
19/08/2012, 19:54
Salve,
Em relação ao trajeto e obstáculos, a trilha estava muito boa, mas com certeza poderia ter sido melhor organizada. Lembrou muito as trilhas de tramandaí..
Um dos problemas que vi foi a falta de desvios, ou seja, em pontos-chave só tinha uma passagem e sem apoio da organização (retro ou trator), ainda mais com gaiola, quadri e jeeps disputando a passagem no mesmo ponto. Eu cheguei no meio da trilha às 17horas, e não atolei em nenhum ponto.. era tranqueira mesmo! No meio da trilha tinha o famoso lanche, que era um cachorro quente, só que havia um casal apenas para fazer dogs para trocentas pessoas, nunca ia dar certo mesmo.
Trator (dois) só vi na resteva de arroz.. Também foi a primeira vez que vi um tratorista ficar xingando o pessoal. Isso mesmo, um dos tratoristas metia a boca pra valer. :screwy:
O outro tratorista, estava zen, uma ceva na mão, outra no volante.:dance:
Ninguém me contou, eu vi, o cara atolado na resteva, sozinho no carro, desceu para engatar a cinta na corrente do trator, no que engatou o tratorista :screwy: arrancou, quase atropelando o piloto com o proprio carro e o sujeito depois correndo para entrar na viatura de novo!!!Uma F75 ficou toda torta, pois o tratorista puxou a viatura em um angulo de 90 graus...
Eu tirei poucas fotos, depois postarei algumas aqui!
abraço
andre

André-4WD
19/08/2012, 20:20
Fotos!!!

365557365555365554365553365552365551

nicke1000
19/08/2012, 22:40
Salve,
Em relação ao trajeto e obstáculos, a trilha estava muito boa, mas com certeza poderia ter sido melhor organizada. Lembrou muito as trilhas de tramandaí..
Um dos problemas que vi foi a falta de desvios, ou seja, em pontos-chave só tinha uma passagem e sem apoio da organização (retro ou trator), ainda mais com gaiola, quadri e jeeps disputando a passagem no mesmo ponto. Eu cheguei no meio da trilha às 17horas, e não atolei em nenhum ponto.. era tranqueira mesmo! No meio da trilha tinha o famoso lanche, que era um cachorro quente, só que havia um casal apenas para fazer dogs para trocentas pessoas, nunca ia dar certo mesmo.
Trator (dois) só vi na resteva de arroz.. Também foi a primeira vez que vi um tratorista ficar xingando o pessoal. Isso mesmo, um dos tratoristas metia a boca pra valer. :screwy:
O outro tratorista, estava zen, uma ceva na mão, outra no volante.:dance:
Ninguém me contou, eu vi, o cara atolado na resteva, sozinho no carro, desceu para engatar a cinta na corrente do trator, no que engatou o tratorista :screwy: arrancou, quase atropelando o piloto com o proprio carro e o sujeito depois correndo para entrar na viatura de novo!!!Uma F75 ficou toda torta, pois o tratorista puxou a viatura em um angulo de 90 graus...
Eu tirei poucas fotos, depois postarei algumas aqui!
abraço
andre

É por estas e outras que as trilhas organizadas estão escasseando, pois o pessoal paga e o mínimo que espera é organização...

GH
20/08/2012, 09:51
365623
Fotos???

E as aranhas conseguimos o roteiro!! Só a data que acho que vamos ter que rever .

Não tirei muita foto...

ps.: o tratorista era mesmo um fdp...

gustavo 4x4
20/08/2012, 16:55
ai galera, alguem ai vai pra trilha noturna em picada café?
quem ja foi o que acharam?

acho que é dia 5 de outubro

LeoPOA
21/08/2012, 20:27
Trilha Noturna é show de bola !!! Ainda mais organizada pelo pessoal de Nova Petropolis e Picada Café!!

Vale a pena ir !!!!

Flw

Henrique Josino
21/08/2012, 20:29
O leo
Tem que trocar a foto do finado .

fedao2004
22/08/2012, 07:07
ai galera, alguem ai vai pra trilha noturna em picada café?
quem ja foi o que acharam?

acho que é dia 5 de outubro

Estamos fazendo ao máximo para que tudo de certo na trilha, aconselhamos a chegar bem cedo, para ser um dos primeiros a andar, aí é diversão garantida, mas como vocês são de longe sabemos que é difícil, qualquer coisa pega o nosso fone, meu ou do mauricioalan32 e é só ligar, independente da hora que chegarem...estaremos postando alguns vídeos e fotos no decorrer dos próximos dias..

fedao2004
22/08/2012, 07:09
Trilha Noturna é show de bola !!! Ainda mais organizada pelo pessoal de Nova Petropolis e Picada Café!!

Vale a pena ir !!!!

Flw

Eaí Leo, vamos vir andar esse ano? te aguardamos aqui em Picada Café..abraços

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
22/08/2012, 11:49
Filmagem na parte do Cachoeirão dos Rodrigues...quem não conhece, vale a pena o passeio.
[ ]'s

Descobrindo Trilhas - Campos de Cima da Serra - Bloco 5 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=r7zzx9J02yQ&feature=player_embedded)

dodger 4x4
23/08/2012, 14:34
Daee prezados

Vamos e Paverama?

Abraços
Rodrigo

LeoPOA
23/08/2012, 14:45
Eaí Leo, vamos vir andar esse ano? te aguardamos aqui em Picada Café..abraços

E ai meu !!! Td tranquilo?

Espero fazer essa trilha com voces sim !!! Passei nos cobres o samurai.... Estou negociando outro brinquedo... se der jogo entrarei para a categoria dos 6cc !!!

Abraço tche !

mauricioalan32
23/08/2012, 17:00
Da um jeito de vir, LeO... e ai, qual é o novo brinquedo de 6 bocas, será ele um fogão?? hahahahahaha... mas falando sério, vais pegar uma Pajerim?

Abs

nanito
23/08/2012, 17:07
Da um jeito de vir, LeO... e ai, qual é o novo brinquedo de 6 bocas, será ele um fogão?? hahahahahaha... mas falando sério, vais pegar uma Pajerim?

Abs

Maurício, o Leo é pescador! Pescador que se preze anda de Cherokee!! Hahaha!

Abraços!

mauricioalan32
23/08/2012, 17:40
hahahahahahahahaha.... bOaa, NanitO!

GH
24/08/2012, 09:14
O Léo abandonou os brinquedos.

Vai andar de Jeep de verdade agora :-)

Henrique Josino
24/08/2012, 12:08
Ele era feliz e não sabia......

LeoPOA
24/08/2012, 12:44
Hahahahaha,

Brinquedo novo nao é fogao !!! Tem 6 bocas mas nao usa GÁS !!!! hahahaha

Tbm Nao é Cherokee... Mas tem DNA Jeep.....

Assim que estiver com ele posto fotos !!! De preferencia na trilha !!!

Sobre o Samurai....

Passei 2 anos fazendo trilha com o Carniçao tentando Virar e nao consegui!!! Acreditem ou nao, mas em menos de uma semana, conseguiram fazer tal proeza !!!! :parede:

Flw

MARCELOLUCHESI
24/08/2012, 13:12
Eu vou a Paverama, porém ficarei até o Almoço, pois pretendo ir em Outro Evento em Flores da Cunha, Costelão com Chopps! kkkkkk

gustavo 4x4
24/08/2012, 21:08
baah léo, fala ai loko, hahaha!

qual é o novo brinquedinho, é uma pajerinho vai dize?

hahaha!!...

LeoPOA
24/08/2012, 21:32
Tbm Irei a Paverama !!!!

Henrique Josino
25/08/2012, 21:54
e as fotos de paverama?!?

LeoPOA
26/08/2012, 10:32
Fala Henrique !!!!

Cara, nao tiramos nenhuma foto hehehe Mas o sombra estava por lá....

Trilha estava legal... Muitas passadas alagadas, agua no parabrisa do samurai.... Andamos dentro de açudes, cruzando valos, sobe e desce morro c/ pedras... Atoleiro com barro mesmo, tinha um que outro, mas valeu a pena ter ido. Almoço tbm foi show de bola, fazia tempo que nao pegava uma trilha com almoço tao bom.

Acabei indo de zeca do marreca.... 1o Teste do Bloqueio Kaiser... 100% aprovado!!! Nao tem comparaçao com o LockRight na dianteira hehehe

Encontramos por lá o Marcelo (Wrangler Vermelho)! Gente finissima !!!

Abraço

Henrique Josino
26/08/2012, 11:09
Show de bola!!! Pela fotos que vi no facebook deveria estar muito boa mesmo!

Sábado acabei ficando com a função dos pneus, mas tá resolvido a land com bolachinhas maiores agora!

Vamos ver se semana que vem já estreamos as merendas !

Abracos

LeoPOA
26/08/2012, 16:39
Cara,

Já negociou os 35 ?

Se ainda estiver com eles quero testar e ver se cabe no novo carniçao

Abc

Henrique Josino
26/08/2012, 17:43
Leo os 35 já foram....

O Rafael que está com os 33 mud venda, colocou os 35..

dodger 4x4
26/08/2012, 17:45
E ai prezdos
muito bacana a trilha de Paverama, bem organizada, passadinhas bem sinalizadas. Trajetos bem diferentes, subidas com erosões, barro escorregadiu e pedrinhas, passadas com agua funda, bloqueio deixa o brinquedo muito divertido , é descidir onde sair e meter bala q o negócio puxa! Estava com receio de não fazer curvas, mas foi tranquilo de levar!

Bota fotos do novos sapatinhos Henrique!
Abração
Rodrigo

LeoPOA
26/08/2012, 17:54
Valeu henrique,

vou tentar falar com ele

Tinha uma L200 na trilha com os pneus 37 trepador.... Negocio andando super bem!!! Quase como o samurai hahahaha

Leo os 35 já foram....

O Rafael que está com os 33 mud venda, colocou os 35..

Henrique Josino
26/08/2012, 17:58
http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/9662-fotos-defender-32.html#post1763861

Quero estrear sábado que vem....

A de paverama tinha água pra caraio !!!

gustavo 4x4
26/08/2012, 19:04
eaai, muito jipe em paverama?

MBrau
26/08/2012, 21:27
http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/9662-fotos-defender-32.html#post1763861

Bah Henrique, essa Land está bagualíssima, muito alta mesmo! Credo tchê!!!!

Não ficou manca com estes pneuzões? Precisaste reduzir diferenciais ou caixas?

abs

MARCELOLUCHESI
26/08/2012, 21:31
Fala Henrique !!!!

Cara, nao tiramos nenhuma foto hehehe Mas o sombra estava por lá....

Trilha estava legal... Muitas passadas alagadas, agua no parabrisa do samurai.... Andamos dentro de açudes, cruzando valos, sobe e desce morro c/ pedras... Atoleiro com barro mesmo, tinha um que outro, mas valeu a pena ter ido. Almoço tbm foi show de bola, fazia tempo que nao pegava uma trilha com almoço tao bom.

Acabei indo de zeca do marreca.... 1o Teste do Bloqueio Kaiser... 100% aprovado!!! Nao tem comparaçao com o LockRight na dianteira hehehe

Encontramos por lá o Marcelo (Wrangler Vermelho)! Gente finissima !!!

Abraço

Oooh Leo muito obrigado! A reciproca é verdadeira.!
Eu acabei voltando depois do almoço como havia comentado aqui.
Também gostei da trilha a chuva ajudou, bastante barro! E fiquei com vontade de voltar Hj para ver o Jeep cross.
Foi bom ter conversado com Vcs no almoço e vamos nos encontrar em breve.
Assim que comprares a próxima viatura, seje lá qual for gostaria de ver.
Me mande um E mail com o número do seu telefone Tb. Estarei em POA até quarta feira.
Abs

nanito
27/08/2012, 09:18

A de paverama tinha água pra caraio !!!

Duvido que agora passe na cancela do shopping!!

Maurício Fernandes
27/08/2012, 10:38
Que preocupação Nanito!!!!!
kkkkk

Minha preocupação é com a garagem, pois não posso nem encher os pneus. kkkkk

nanito
27/08/2012, 10:44
Que preocupação Nanito!!!!!
kkkkk

Minha preocupação é com a garagem, pois não posso nem encher os pneus. kkkkk

Pois é, é por isso que não tenho Troller com pneu 35...jura né!! Hahaha!!

Abraços!!

Maurício Fernandes
27/08/2012, 12:19
nanito, o pneu é 33. imagina se fosse 35.
abraço

GH
27/08/2012, 13:50
Pois é, é por isso que não tenho Troller com pneu 35...jura né!! Hahaha!!

Abraços!!

Eu também tenho esse problema...no portão do prédio não passa Troller e Land nem originais.
A Cheroca passa numa boa.
Nem sei se um dia mexo no portão, a cheroca é só alegria!!

Maurício Fernandes
27/08/2012, 14:49
Gh, sobre combustível, um conhecido tem uma dodge e não é recomendado abastecer com gasolina brasileira (com etanol), o que obriga o camarada a abastecer só com podium/premium ou no mínimo Vpower.
não será esse o problema?

GH
27/08/2012, 15:48
É nada Mauricio.

É safadeza do posto, mesmo. A gasolina deles tem mais álcool (ou água) que o permitido.
E não adianta reclamar na ANP que eles não fazem porra nenhuma, só levando a policia, mesmo.

Gasolina podium/premium, só é válida para motores super-taxados (como alguns esportivos importados ou até mesmo os carros flex), não é o caso do 6 canecos da cheroca.
Ela aceita gasolina comum numa boa, desde que seja pura (ou com pouco álcool, como a norma exige).
Porque a injeção dela é quase que direta no cabeçote.

O problema é que raramente a comum é pura, ou dentro da norma...
Como a grande maioria dos carros que roda na rua é flex, ninguém nota a sacanagem.
Alguns até estranham que a gasolina dura pouco no tanque (porque tem muito álcool, que rende menos km/litro).
Os carros 1000 fazerem 8 a 9 km/litro não é normal, e nem é culpa do carro, é a "gasolina", mesmo.

nanito
27/08/2012, 15:50
É nada Mauricio.

É safadeza do posto, mesmo. A gasolina deles tem mais álcool (ou água) que o permitido.
E não adianta reclamar na ANP que eles não fazem porra nenhuma, só levando a policia, mesmo.

Gasolina podium/premium, só é válida para motores super-taxados (como alguns esportivos importados ou até mesmo os carros flex), não é o caso do 6 canecos da cheroca.
Ela aceita gasolina comum numa boa, desde que seja pura (ou com pouco álcool, como a norma exige).
Porque a injeção dela é quase que direta no cabeçote.

Como a grande maioria dos carros que roda na rua é flex, ninguém nota a sacanagem.
Alguns até estranham que a gasolina dura pouco no tanque (porque tem muito álcool, que rende menos km/litro).
Os carros 1000 fazerem 8 a 9 km/litro não é normal, e nem é culpa do carro, é a "gasolina", mesmo.

Pois é, olhando o manual do meu Vitara, vi que ele aceita gasolina com até 23% de álcool misturado. O governo tá querendo aumentar pra 25%...só quero ver como vai ficar a grilação do motor!

Henrique Josino
27/08/2012, 21:08
Bah Henrique, essa Land está bagualíssima, muito alta mesmo! Credo tchê!!!!

Não ficou manca com estes pneuzões? Precisaste reduzir diferenciais ou caixas?

abs

Senti pouca diferença no domingo, estava com 20lbs, hoje baixei para 12lbs ai pesou um pouco. Ela está original ainda, mas a minha previsão é até o final do ano ver as redução dos diferenciais.

Henrique Josino
27/08/2012, 21:10
Duvido que agora passe na cancela do shopping!!

Vendo 37" semi novo...... com 2km rodados!

Maurício Fernandes
28/08/2012, 08:15

GH, aqui no RS, a lógica é inversa com a de SP e PR. Lá sim há problemas de combustível fora das especificações.
Digo com conhecimento de causa, vai por mim.
Não que não exista problemas aqui no RS, mas é exceção.

dodger 4x4
28/08/2012, 09:06
Tive esta mesma preocupação com a ultima mexida na suspensão, portão de casa tem 2,10m e o samurai ficou com 1,95m, ainda da pra botar um pneu maior hahahaha Abraços

BADIA
28/08/2012, 11:25
Josino and All, com a trilda da Aranha aguardando a data e com esta chuva desde sabado programada prá continuar, quem sabe estreamos esses big-foot da Land na Trilha do Desmaio molhadinha?
Abraço,
Badia

fedao2004
28/08/2012, 12:31
pessoal neste final de semana tem trilha em Nova Petrópolis - Trilha do Xucruts, segue um vídeo que peguei com o pessoal da organização, vai ter muito barro pelo visto com essa chuva...
quem quiser olhar fotos add no face Davi Eduardo Schmitzhaus
Facebook (http://www.facebook.com/photo.php?v=491680284177827)

fica a dica

ale 4x4
28/08/2012, 21:09
Tive esta mesma preocupação com a ultima mexida na suspensão, portão de casa tem 2,10m e o samurai ficou com 1,95m, ainda da pra botar um pneu maior hahahaha Abraços

E quando vamos testar essa criança? hehehe

Maurício Fernandes
28/08/2012, 21:12
Falar em face, me achem lá:

Maurício Fernandes da Silva | Facebook (http://www.facebook.com/mauricio.fernandesdasilva.79)

dodger 4x4
29/08/2012, 08:05
E ai Ale 4x4,
to pensando em fazer a trilha noturna de Glorinha este final de semana.
Abraço

Henrique Josino
29/08/2012, 20:18
Acho que a função do sabado vai ser na trilha noturna!

Eu estou confirmado!

ale 4x4
29/08/2012, 20:21
E ai Ale 4x4,
Abraço

Bah , to loco pra fazer essa mas não vai dar nesse findi, já tem compromisso, mas nas das aranhas to dentro!!!

MBrau
29/08/2012, 20:28
Acho que vou a Nova Petrópolis! Com a chuva dos últimos dias deve estar bom por lá!

abs

ale 4x4
29/08/2012, 21:01
Acho que a função do sabado vai ser na trilha noturna!

Eu estou confirmado!

E as ARANHASSS henrique, qdo vai ser ??? O Badia ta enlouquecido pra colocar o amarelão do barro hehehhe.
E o Guillermo, pq anda sumido?
Abraços

Henrique Josino
29/08/2012, 21:21
As aranhas ta difícil.....como mencionei nosso guia ta enrolado.

O Badia só quer hardcore, punk rock.... Por enquanto to só na idas pra shoping.

O Guilhermo mudou de esporte, ta só jogando cartas, xadres no maximo futebol de botão (com o time do River).

Até o Léo ta só em volta do fogão...

A turma está dificil....eheh

MBrau
29/08/2012, 21:38

O Guilhermo mudou de esporte, ta só jogando cartas, xadres no maximo futebol de botão (com o time do River).

Pois é tchê! Têm sido difícil juntar a galera até pra churrassco! Pra trilha então, nem pensar.

Acho que pra Glorinha noturna não vou. Minha iluminação auxiliar é insuficiente pra isso. Daqui a pouco o cara entra em alguma água mais funda ou pega um barranco de jeito e arruma um baita prejú!

Acho que vou pro Xucrut´s mesmo.

mauricioalan32
29/08/2012, 21:41
PessOal... Xucruts pelo que andei sondando pomete... muito barro, ainda mais com essa chuva todaa! Eu, o Fedao e o TFelipe vamos... podemos se juntar pra andar!

Abs

BADIA
30/08/2012, 00:02
Não engana o Tio, larga o shopping e para de postar fotos no topico das Lands.
Já marquei com o Miguelito, vai de meu Zeca, Meia e Paulista, tu não vai escapar desse sabado.
Inauguração dos 37".
Enquanto a Aranha não vem, vamos de Desmaio, Nova Petropolis, Tres Coroas, Mascarada, é só tu escolher.
E agora, vai amarelar Josino 37? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Badia

BADIA
30/08/2012, 00:05
Mauricio, andei por lá no último evento, belas trilhas, coisa técnica, sem muita dificuldade, o problema é as gaiolas, não sei se encaro denovo.
No mais vale o passeio, mas . . .
Abraço,
Badia

PessOal... Xucruts pelo que andei sondando pomete... muito barro, ainda mais com essa chuva todaa! Eu, o Fedao e o TFelipe vamos... podemos se juntar pra andar!

Abs

MBrau
30/08/2012, 07:43
Badia,
Eu também tenho bronca com as gaiolas. Todas as experiências anteriores em trilhas misturadas não são boas!
Elas precisam de muita aceleração e velocidade pra obstáculos onde os 4x4 passam mais devagar.
Isto significa riscos para todos, carros e pessoas.

Resumindo,
Exceto o problema das gaiolas e do calor, quando era realizado em março, o Xucruts é sempre um belo dia de off-road.

abs

MBrau
30/08/2012, 07:47
A propósito,
A 9a Trilha noturna de Picada Café, em 05/10/12 vai permitir a participação de gaiolas?

Este é outro evento bem divertido também

abs

mauricioalan32
30/08/2012, 09:20
Aí, xará... quanto às gaiolas, em função de mais da metade do percurso passar nas terras dos gaioleiros, vamos ter que liberar gaiolas, mas estamos montando um trajeto pra ver se conseguimos largar elas em outro caminho para não se juntar com jipes! O legal que nesse ano faremos a trilha em noite de lua cheia e em outubro, para tentarmos fugir um pouco do excesso de chuva na noite! Contamos com a presença de todos vcs, foristas. Duvidas é só preder o grito, podem conversar tbm com o Fedão2004!

Abs

MBrau
30/08/2012, 13:34
Muito bom Xará! Grande chances de irmos nesta trilha.

abs

BADIA
30/08/2012, 14:37
MBrau, precisamos deixar claro que nós não temos bronca de gaiolas em si, apenas temos a certeza que as organizações desses eventos precisam entender que:
"uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa".kkkkkkkkkkkk
Tu tens razão, ou seja, deveriam fazer dois trajetos, promovendo a integração dos grupos na largada e na chegada.
Apenas prá esclarecer nosso pensamento.
Abraço,
Badia

Badia,
Eu também tenho bronca com as gaiolas. Todas as experiências anteriores em trilhas misturadas não são boas!
Elas precisam de muita aceleração e velocidade pra obstáculos onde os 4x4 passam mais devagar.
Isto significa riscos para todos, carros e pessoas.

Resumindo,
Exceto o problema das gaiolas e do calor, quando era realizado em março, o Xucruts é sempre um belo dia de off-road.

abs

MARCELOLUCHESI
30/08/2012, 14:45
MBrau, precisamos deixar claro que nós não temos bronca de gaiolas em si, apenas temos a certeza que as organizações desses eventos precisam entender que:
"uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa".kkkkkkkkkkkk
Tu tens razão, ou seja, deveriam fazer dois trajetos, promovendo a integração dos grupos na largada e na chegada.
Apenas prá esclarecer nosso pensamento.
Abraço,
Badia

BADIA desses 387 Jipes que você teve, está incluso Gaiolas?? Porque que você não vende o Trolha e embarca num Baja?KKKKK

gustavo 4x4
30/08/2012, 16:03
na verdade nao tem oq fazer em relaçao as gaiolas, se proibir, compra briga com eles, o caso é, temq i pra trilha com a conciencia de que vai acontecer de trombar com gaiolas, ou se conseguir, colocar eles em outro trajeto, pois gaiolas em um pequeno trecho ja fazem um estrago legal... e o caso de nova petropolis e picada café, se encontram muitas gaiolas, e nao tm oq fazer..

LeoPOA
30/08/2012, 16:28
Ainda terei uma gaiola......

GH
30/08/2012, 17:37
Ainda terei uma gaiola......

Com motor de fuca 1300?

ale 4x4
30/08/2012, 18:11
E ai Ale 4x4,
Abraço

E ae Rodrigo,
Já que a das aranhas está complicado, que tal deixar essa pra findi que vem , aí SOPArceiro,

Abraços

BADIA
30/08/2012, 18:19
Pô Marcelo, para o bem a verdade foram 386 jipes e não esta incluso gaiolas e sendo politicamente correto e para que fique bem claro posto de novo:
Não tenho nada contra as gaiolas que muitas são bem valentes chegando a surpreender alguns jipes com desempenho melhor em trilhas, só que: - uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.
Quando a organização desses eventos s derem conta disso a coisa vai tolar melhor, com mais participantes, menos risco, mais prazer e satisfação.
Abraço e vamos pras trilhas,
Badia

BADIA desses 387 Jipes que você teve, está incluso Gaiolas?? Porque que você não vende o Trolha e embarca num Baja?KKKKK

MBrau
30/08/2012, 18:39
E isso aí Badia,
Nada contra gaiolas! Apenas definir bem os espaços de cada veículo!

abs

andre lameu
30/08/2012, 19:14
Badia, qual o risco que tem gaiola no meio de jipes?
em que as gaiolas estragam? sendo que os pneus de jipes cavam mais que os das gaiolas!!!

cara é só uma dúvida, participei uma vez de um evento em minha região e fui muito bem recebido.

Pô Marcelo, para o bem a verdade foram 386 jipes e não esta incluso gaiolas e sendo politicamente correto e para que fique bem claro posto de novo:
Não tenho nada contra as gaiolas que muitas são bem valentes chegando a surpreender alguns jipes com desempenho melhor em trilhas, só que: - uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.
Quando a organização desses eventos s derem conta disso a coisa vai tolar melhor, com mais participantes, menos risco, mais prazer e satisfação.
Abraço e vamos pras trilhas,
Badia

MBrau
30/08/2012, 19:44
Olá André,
Bem vindo ao tópico.

Tchê,
Apenas para não haver mau entendimento: A questão, pelo menos aqui no sul é de que os terrenos são em sua maioria de banhados e/ou morros muito úmidos e escorregadios.
O fato das gaiolas serem 4x2 faz com que tenham sempre que imprimir muita velocidade para vencer os obstáculos.
O ritmo dos jipes é outro: devido a serem mais altos, são mais lentos e a pilotagem é mais técnica. A gente pára, desce, analisa, conversa, continua, sempre sem atropelos.

Então, quando mistura todo mundo, sempre dá confusão e uns atrapalham os outros. Quase tive a minha filha, na época com seis anos, atropelada por um gaioleiro que passou em alta velocidade próximo aos jipes que estavam parados. Um parceiro puxou ela pelo braço, senão já era.

São apenas estes os motivos. Nada contra ninguém.

abraço e fique a vontade para participar do tópico.

abraço

andre lameu
30/08/2012, 20:51
MBrau não quero causar mau entendimento também, poxa que chato que ai tenha uns "lesados" apesar que todo lugar tem.
Só queria entender o que acontece. Aqui na minha região as trilhas já são caminhos onde praticamente só cabe um veículo.

Desculpe ter atrapalhado a conversa.
Abraço e bom divertimento.

Olá André,
Bem vindo ao tópico.

Tchê,
Apenas para não haver mau entendimento: A questão, pelo menos aqui no sul é de que os terrenos são em sua maioria de banhados e/ou morros muito úmidos e escorregadios.
O fato das gaiolas serem 4x2 faz com que tenham sempre que imprimir muita velocidade para vencer os obstáculos.
O ritmo dos jipes é outro: devido a serem mais altos, são mais lentos e a pilotagem é mais técnica. A gente pára, desce, analisa, conversa, continua, sempre sem atropelos.

Então, quando mistura todo mundo, sempre dá confusão e uns atrapalham os outros. Quase tive a minha filha, na época com seis anos, atropelada por um gaioleiro que passou em alta velocidade próximo aos jipes que estavam parados. Um parceiro puxou ela pelo braço, senão já era.

abraço

ale 4x4
30/08/2012, 21:22
Boa Noite,
Concordo com o Badia e com MBrau, cada coisa em seu devido lugar. Acho muito divertido gaiola e Moto, fá fiz trilha com os dois, mas o estilo de pilotagem e o lugar onde andam é bem diferente. Na última trilha que teve em Santo Antonio da patrulha foi um SACO, pois tinha lugares dentro de lagoas onde as gaiolas não passavam e trancaram a tilha e como não tinha outro lugar pra passar levei mais de uma hora e meia dentro dágua pra poder andar e acaba que ninguém se diverte.
Como disse antes, acho gaiola muito legal, mas deveria ter eventos só pra elas assim como tem eventos ó para motos. Basta os gaioleiros se organizarem.
Espero ter ajudado.

Abraços e boas trilhas

Olá André,
Bem vindo ao tópico.

Tchê,

abraço

MBrau
30/08/2012, 21:56
MBrau não quero causar mau entendimento também, poxa que chato que ai tenha uns "lesados" apesar que todo lugar tem.
Só queria entender o que acontece. Aqui na minha região as trilhas já são caminhos onde praticamente só cabe um veículo.

Desculpe ter atrapalhado a conversa.
Abraço e bom divertimento.

Que nada André, não atrapalhaste a conversa não. É importante saber e esclarecer as opiniões e os porquês!
Como este Brasilzão é enorme a presença de pessoas de outras regiões só enriquece o tópico.

abraço

BADIA
31/08/2012, 18:28
All, a festa de Inauguração dos 37" do Josino vai ser amanhã, na trilha noturna de Glorinha, encontro às 7hrs no Garoupa, levar bebida e comida.
Parece que é 50 mangos por jipe.
Quem vai??
Abraço,
Badia

Henrique Josino
31/08/2012, 19:38
Festa vou fazer se conseguir andar direito com aqueles mud melhorado ....

Bom saída as 19h no pôsto garoupa

Já estamos em 6 jipes, com a chuva dessa semana deve estar muito bom.

ale 4x4
31/08/2012, 19:43
Festa vou fazer se conseguir andar direito com aqueles mud melhorado ....

Bom saída as 19h no pôsto garoupa

Já estamos em 6 jipes, com a chuva dessa semana deve estar muito bom.

Pois é , dessa vez passo essa, mas na próxima to dentro.
Manda meus parabéns pro Rodrigo que está de aniversário hoje e boa trilha pra vcs.
Abraços

BADIA
31/08/2012, 21:40
Tô indo com os 33 careca mesmo, vou enterrar o Trolha até as portas pra ver se essa Land com 37" me puxa.kkkkkkkkk
Badia

Henrique Josino
31/08/2012, 21:51
Pois é , dessa vez passo essa, mas na próxima to dentro.
Manda meus parabéns pro Rodrigo que está de aniversário hoje e boa trilha pra vcs.
Abraços

Vamos marcar se não perder pedaço da land amanhã, vamos denovo !!

ale 4x4
31/08/2012, 21:52
Tô indo com os 33 careca mesmo, vou enterrar o Trolha até as portas pra ver se essa Land com 37" me puxa.kkkkkkkkk
Badia

Hahahaha, é isso ae Badia, mas vê se leva um Zeca, ou uma boa bota , kkkkkk

Henrique Josino
31/08/2012, 21:53
Badia

Já separei uma cinta só pra ti !! Tá com teu nome nela .

gustavo 4x4
02/09/2012, 14:49
e como tava a trilha de nova petropolis?

Maurício Fernandes
02/09/2012, 17:29
Como foi a trilha gente?
E dia 8 ? Estamos organizando algo lá no tópico do Itu.

Henrique Josino
02/09/2012, 18:37
Pessoal!
Trilha Noturna de Glorinha nota onze!!!! Show!

Acabamos saindo por volta das 10h da noite da porta da fazenda, pela contagem tinha aprox. uns 50 jipes ou mais!
Imagina o entrevero, tinha muito barro e muita dificuldade pelo transito. No inicio ficamos bem na frente tudo tranquilo, depois do lago maldido ficamos na ultima turma, ai o bixo pegou! Por mais que vc conhece o ambiente a noite a trilha fica completamente diferente, já andei varias vezes na fazenda, mas nessa vez não reconheci quase nenhum lugar. Mas muito barro e água, valeu a pena a noite regada a red bull!
Acabamos sainda da trilha lá pelas 6h da manhã. Quem não foi perdeu uma baita trilha!

Sobre o pneus está aprovado, usei umas 10lbs neles, com o vão livre que ficou e os bloqueios 100% nos eixo vai muito bem. Para mim não fica devendo em nada aos recapados. Passei em lugares que muita gente com repacados não passou. Gostei e recomendo!

abraço

Henrique Josino

ale 4x4
02/09/2012, 19:18
Fala Henrique,
que show velho, posta as fotos pra darmos uma olhada.
Abraços

Pessoal!
Trilha Noturna de Glorinha nota onze!!!! Show!

Acabamos saindo por volta das 10h da noite da porta da fazenda, pela contagem tinha aprox. uns 50 jipes ou mais!
Imagina o entrevero, tinha muito barro e muita dificuldade pelo transito. No inicio ficamos bem na frente tudo tranquilo, depois do lago maldido ficamos na ultima turma, ai o bixo pegou! Por mais que vc conhece o ambiente a noite a trilha fica completamente diferente, já andei varias vezes na fazenda, mas nessa vez não reconheci quase nenhum lugar. Mas muito barro e água, valeu a pena a noite regada a red bull!
Acabamos sainda da trilha lá pelas 6h da manhã. Quem não foi perdeu uma baita trilha!

Sobre o pneus está aprovado, usei umas 10lbs neles, com o vão livre que ficou e os bloqueios 100% nos eixo vai muito bem. Para mim não fica devendo em nada aos recapados. Passei em lugares que muita gente com repacados não passou. Gostei e recomendo!

abraço

Henrique Josino

gustavo 4x4
02/09/2012, 19:25
agora a proxima, é a noturna de Picada café, eu vou certo..

MBrau
02/09/2012, 21:04
Pois é gurizada,
O Xucruts estava muito bom. Na verdade a trilha mesmo foi bem tranquila, exigindo maior atenção em algumas descidas íngremes pois estava bastante escorregadio. Pra variar, no começo da trilha tinha uma gaiola quebrada a cada curva, mas não atrapalhou o andamento do comboio. Aliás o ambiente estava muito legal por que não tinha tanto jipe. Acredito que tinha em torno de setenta viaturas. O almoço esta de primeira categoria e ainda ganhei um boné no sorteio.
Fui sozinho e cheguei em cima da hora da largada, então me juntei ao pessoal de Santo Antonio da Patrulha e depois a outros grupos. Foi uma excelente oportunidade pra conversar com os parceiros de Gramado, Nova Petrópolis (MauricioAlan) e também o pessoal de Picada Café (Mathias) que estão se preparando para fazer uma bela trilha noturna.
A trilha acabou em torno de 17:00h então comecei a voltar pra casa, passei num posto, calibrei os pneus, tomei uns mates e me mandei pra POA. Na Tenda Umbu encontrei de novo a turma de Santo Antonio que estava começando a voltar também, então conversamos um pouco e descemos juntos a serra até Novo Hamburgo, quando nos separamos. O pessoal estava pensando em ir para a noturna de Glorinha. Não sei se foram mesmo.

A propósito,
Passei no Garoupa antes de chegar em casa em torno de 19:00h pra falar com a turma da trilha noturna, mas não tinha ninguém por lá neste horário.

abs

MBrau
02/09/2012, 21:08
A propósito, tinha bastante gente filmando e fotografando no Xucruts.

Postem aí moçada.

abs

mauricioalan32
03/09/2012, 09:18
Aí povo!

O Xucruts estava excelente, conversei com meu xará forista Mbrau, gente finíssima, tem bastante vídeos no youtube ja pessoal!

Grande abraço!!

gustavo 4x4
03/09/2012, 12:37
nova petropolis e Picada café tem o mesmo estilo de trilha neh pessoal, !!?!!

e alias, parabens ao pessoal. ótima trilha

Henrique Josino
03/09/2012, 21:19
Fala Henrique,
que show velho, posta as fotos pra darmos uma olhada.
Abraços

Não deu foto , o cel na noite ficou muito ruim não aparece quase nada , o cuecao que tirou muita foto, vou pedir pra ele .

Henrique Josino
03/09/2012, 21:21
Pois é gurizada,
O Xucruts estava muito bom. Na verdade a trilha mesmo foi bem tranquila, exigindo maior atenção em algumas descidas íngremes pois estava bastante escorregadio. Pra variar, no começo da trilha tinha uma gaiola quebrada a cada curva, mas não atrapalhou o andamento do comboio. Aliás o ambiente estava muito legal por que não tinha tanto jipe. Acredito que tinha em torno de setenta viaturas. O almoço esta de primeira categoria e ainda ganhei um boné no sorteio.
Fui sozinho e cheguei em cima da hora da largada, então me juntei ao pessoal de Santo Antonio da Patrulha e depois a outros grupos. Foi uma excelente oportunidade pra conversar com os parceiros de Gramado, Nova Petrópolis (MauricioAlan) e também o pessoal de Picada Café (Mathias) que estão se preparando para fazer uma bela trilha noturna.
A trilha acabou em torno de 17:00h então comecei a voltar pra casa, passei num posto, calibrei os pneus, tomei uns mates e me mandei pra POA. Na Tenda Umbu encontrei de novo a turma de Santo Antonio que estava começando a voltar também, então conversamos um pouco e descemos juntos a serra até Novo Hamburgo, quando nos separamos. O pessoal estava pensando em ir para a noturna de Glorinha. Não sei se foram mesmo.

A propósito,
Passei no Garoupa an
tes de chegar em casa em torno de 19:00h pra falar com a turma da trilha noturna, mas não tinha ninguém por lá neste horário.

abs

Acabamos saindo perto das 8h, dali foram 6 jipes.

gustavo 4x4
06/09/2012, 21:44
sairam as 6 da madruga da trilha? tava punk entao eim, muitos jipes? onde é a proxima?

Henrique Josino
13/09/2012, 13:13
Pessoal Vamos fazer um trilha nesse sábado dia 15/09/12!

Local será lá para baixo, no Farol da Solidão, a nossa idéia e percorrer a lagoa que não sei o nome, atrás do Farol, já tentamos fazer algumas vezes essa trilha e não terminamos. Tem bastante chão para rodar e o terreno não é facil.

Local da Saída: Posto TEXACO na entrada de Viamão.
Hora da Saída: 07h30
Aprox. 260km total com uns 30 km de trilha.
Almoço: Bifinho, levar carne bebidas a estrutura eu estou levando.
É obrigatório Cinta e ponto de ancoragem no jipe:

Aguardo a presença de todos! Qualquer duvida estou a disposição.

Abraço

Henrique Josino

ale 4x4
13/09/2012, 20:40
Simbora marrecada,
vamos ou estão com medo!
Vou com os pneus 235/75 mesmo, mas tenho cinta pra me puxarem Hahahaha

ABraços e Até sábado

Henrique Josino[/QUOTE]

[QUOTE=Henrique Josino;1774835]Pessoal Vamos fazer um trilha nesse sábado dia 15/09/12!

Local será lá para baixo, no Farol da Solidão, a nossa idéia e percorrer a lagoa que não sei o nome, atrás do Farol, já tentamos fazer algumas vezes essa trilha e não terminamos. Tem bastante chão para rodar e o terreno não é facil.

Abraço

mairo
14/09/2012, 09:30
E ai pessoal, debaixo de muita correria com preparativos, estou divulgando a 2ª Trilha de Cerrito/RS, segue cartaz com informações em anexo! Abraço a todos.
370355

ale 4x4
15/09/2012, 20:44
Valeu Marrecada,
show de bola a trilha e a parceria.
Não esqueçam de mandar o link dos videos depois. Vamos compartilhar, hehehe

Abraços e até a próxima.

Abraço

Henrique Josino

Frodo
16/09/2012, 12:09

Abraço

Henrique Josino
Tem um vídeo do fernandomandelli (http://www.youtube.com/user/fernandomandelli?feature=em-uploademail) no youtubiu... é o mesmo "passeio"?

http://youtu.be/sDABZwZLVwY

dodger 4x4
16/09/2012, 15:17
Daee pessoal
Bacana a trilha, valeu a parceria!

Este video é da trilha de ontem sim Frodo.
Abração
Rodrigo

Henrique Josino
16/09/2012, 18:45
Eai Pessoal!

Quero agradecer pela parceria de todo! Grande trilha no estilo "explorer", atingimos nossos objetivos que era as duas lagoas sem rota nenhuma estipulada, só desbravando caminhos!
A turma toda andou super bem apesar de estar muito ruim as dunas, nunca vi tanto buracos em cima delas. Cara estava horrível! Muita água e areia no nosso passeio, faltou uns atoleiros mas não faltou diversão! Espero novos passeios naquela região! A 1ª lagoa é possível dar a volta completa nela, só que não com tanta água como estava essa vez, assim é possível passar pela cerca que vai até dentro da água.

Assim que possível coloco as minhas fotos!

abraço

Henrique Josino

Henrique Josino
18/09/2012, 09:16
Minha dúvida ......Trilha das aranhas ou dos índios?

gustavo 4x4
18/09/2012, 15:56
[QUOTE=Henrique Josino;1777412]Minha dúvida ......Trilha das aranhas ou dos índios?[/QUOTE

iiindiiiooooooooooooooooooss

gustavo 4x4
18/09/2012, 15:58

iindiiioooooooooooooooooss

BADIA
18/09/2012, 17:14
Pra quando?
- Trilha do Indio, tem de ser com chuva, senao e moleza, mas se junto incluir a Mascarada a coisa muda de figura, to dentro!
- Prefiro desafio novo: Aranha.
Abraco.
Badia

Henrique Josino
18/09/2012, 17:23
Sábado ......

Henrique Josino
18/09/2012, 17:24
Ou quinta...

MBrau
18/09/2012, 19:25
No sábado acho que vou andar com as parcerias do Jeepbom.

De repente na quinta é uma boa!

abs

Ari Willys
18/09/2012, 19:52
so parceiro para andar na quinta tambem, qualquer lugar esta bom ....

BADIA
18/09/2012, 21:15
Quinta ainda nao voltei de SC, no sabado posso tentar . . .
Badia

gustavo 4x4
19/09/2012, 14:02
galeeraa, alguem sabe se a trilha de barra do ribeiro ta aberta ainda? com que ta? cobrando?

valeu
obrigado

Henrique Josino
19/09/2012, 20:34
galeeraa, alguem sabe se a trilha de barra do ribeiro ta aberta ainda? com que ta? cobrando?

valeu
obrigado

Se é o Taylor....

Esta aberto
Esta como o diabo gosta...
Custa 50 por jipe....
Se for andar lá avisa....

abraço...

Henrique Josino....

Henrique Josino
19/09/2012, 20:34
https://plus.google.com/photos/106961318545835788777/albums/5789956175990533009

Fotos da trilha no Farol!

abraço

Henrique Josino

Henrique Josino
19/09/2012, 21:19
E as aranhas Badia ?

MBrau
19/09/2012, 21:38
Pessoal,
Eu e o Marreca vamos dar uma volta em Rolante amanhã!
A idéia é sair do Garoupa lá pelas 07:30h. Passar na cidade pra comprar uns bifes e fazer o Greminho. Se estiver muito fácil, arrumamos algum outro lugar pra andar!
O que acham?

abs

gustavo 4x4
19/09/2012, 21:49
https://plus.google.com/photos/106961318545835788777/albums/5789956175990533009

Fotos da trilha no Farol!

abraço

Henrique Josino

o henrique, onde é essa trilha do farol? em palmares?

GH
20/09/2012, 22:24
Pessoal,
A idéia é sair do Garoupa lá pelas 07:30h. Passar na cidade pra comprar uns bifes e fazer o Greminho. Se estiver muito fácil, arrumamos algum outro lugar pra andar!
O que acham?

abs

Acho que vcs vão perder a trilha do Jeepbom do sábado!

André-4WD
21/09/2012, 14:50
Olha..
Como estava com o samuka em reparos... nem procurei nada para fazer... mas de repente, tamos aí!!!
E essa do jeepbom? É em Glorinha?
abraço
andre

Pessoal,
O que acham?

abs

ale 4x4
21/09/2012, 19:38
Amanha trilha do jeepbom com saida do posto ipiranga da entrada de viamao as 8:00 da manha.
Estaremos todos lá, e não esqueçam que com essa chuva o snorquel é obrigatório.
Vai estar punk , hehehehehe
Abraços

Olha..
Como estava com o samuka em reparos... nem procurei nada para fazer... mas de repente, tamos aí!!!
E essa do jeepbom? É em Glorinha?
abraço
andre

Henrique Josino
21/09/2012, 19:52
Amanha trilha do jeepbom com saida do posto ipiranga da entrada de viamao as 8:00 da manha.
Estaremos todos lá, e não esqueçam que com essa chuva o snorquel é obrigatório.
Vai estar punk , hehehehehe
Abraços

E pneu liso pode?

ale 4x4
21/09/2012, 20:45
E pneu liso pode?

Pior não é isso, esqueci minha cinta, hahahaha
Vai ter que me puxar lá marreca
rsrs

Henrique Josino
21/09/2012, 20:51
O marreca com sua aranha 4x4 de godloko puxa todo mundo ... E tem que ser os últimos pegar todos os buracos já viradoddo avesso!!!

gustavo 4x4
21/09/2012, 21:34
é trilha aberta a todos? posso ir tambm? ou é grupo fexado?

Henrique Josino
21/09/2012, 22:11
é trilha aberta a todos? posso ir tambm? ou é grupo fexado?

Cara o jeepbom e fechado, eu falei com o chuck hoje, mas acredito que não tem problema eheh e sempre bom mais um Suzuki pra puxar a land

Abraço até amanhã

Henrique Josino
21/09/2012, 22:12
Mas vai, até pra vc conhecer o pessoal São tudo gente fina,

Henrique Josino
22/09/2012, 19:44
Eai Gurizada!!! Graaande trilha!!

Valeu a parceria de hoje!!! Alexandre passa as fotos e os videos Urgente!!!! eheh Quero ver a land de ladinho, mostrando as partes intimas!!!!

eai Marreca!! aquele buraco que separou os homens!!!! ahahahah

abração!

Henrique Josino

ale 4x4
22/09/2012, 20:39
Show de bola galera, baita trilha, Marreca abalou com sua aranha 4X4 de goodloko,
Os vídeos to postando no face Henrique, depois compartilha com a galera.

Abração
e até a próxima

Valeu a parceria de hoje!!! Alexandre passa as fotos e os videos Urgente!!!! eheh Quero ver a land de ladinho, mostrando as partes intimas!!!!

abração!

Henrique Josino

GH
22/09/2012, 20:47

abração!

Henrique Josino

Valeu Henrique,

Parceria nota dez!
Vocês têm que ir sempre!!

Henrique Josino
23/09/2012, 22:10
Fotos da trilha do jeepbom!

eheh deu trabalho!!!

Agora na espera das Aranhas! ehe

abraço

Henrique Josino
371784371785371786

Henrique Josino
23/09/2012, 22:30
Mais uma!

Henrique Josino

Maurício Fernandes
24/09/2012, 07:43
baita trilha!

nanito
24/09/2012, 09:27
PQospariu!!

GH
24/09/2012, 10:18
baita trilha!

Cara, foi punk, tu (e quem mais não foi) perdeu.

Pra quem curte trilha pesada, foi show.
Teve um trecho que só dois carros passaram: Josino (no guincho, vide fotos) e Marreca.
Josino, tu viu que a pá apareceu quando já tínhamos saído da trilha?
Putz! :-/
Tava no jeep do Tiara o tempo todo.

E teu amigo mandou aquele meu vídeo?
Onde posso ver?

Maurício Fernandes
24/09/2012, 10:46
Amanhã é minha banca, daí me libero um pouco. Tenho que retomar as trilhas.
Qual vídeo?

gustavo 4x4
24/09/2012, 12:43

Teve um trecho que só dois carros passaram: Josino (no guincho, vide fotos) e Marreca.

Onde posso ver?

esse lugar onde voces andaram, é uma trilha particular? ou qualquer um pode andar la? parece ser boa..

dodger 4x4
24/09/2012, 13:44
E ai prezados
Tava bem bacana a trilha!!! Valeu a parceria.
Precisamos fazer trilhas assim, afinal preparamos os autos para isso, aumentar o grau de dificuldade.

Vamos marcar a próxima!

Abraços
371889371890371891371892

LeoPOA
24/09/2012, 13:54
Show de bola as fotos !!

Quando rolar uma trilha mais Light me convidem !!!

Abs

Leonardo Truccolo
24/09/2012, 15:03
Show de bola as fotos !!

Quando rolar uma trilha mais Light me convidem !!!

Abs

Que gay.

Abs

LeoPOA
24/09/2012, 16:20
Que gay.

Abs

hahahaha

Gay é quem vai de jipe até a praça p/ brincar de RC !!! hahahahaha

Vamo andar com esse jipe ooooo marreca !!!

Henrique Josino
24/09/2012, 16:25
Que gay.

Abs

Onde fica o botão curtir aqui no forum???

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
24/09/2012, 16:36
Onde fica o botão curtir aqui no forum???

Idem...uahauha

....mudando de saco pra mala, quem que vai pra Travassia do Chuy?...que tal montarmos um comboio do pessoal aqui do fórum que vai??:dance: :dance:

[ ]'s

Maurício Fernandes
24/09/2012, 17:35
Que gay.

Abs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ale 4x4
24/09/2012, 19:52

Onde posso ver?

Fala aí Marrecada,
Ficaram show de bola as fotos,
Postei o Vídeo no face só me adicionar lá e se divertir , Alexandre Meditsch.
QUando é o próxima ???? De acordo com o Henrique o samuca não vai decepcionar, hehhehe
Abração

MBrau
24/09/2012, 20:39
Idem...uahauha

....mudando de saco pra mala, quem que vai pra Travassia do Chuy?...que tal montarmos um comboio do pessoal aqui do fórum que vai??:dance: :dance:

[ ]'s

Bah Chuck,

Não tenho jipe pra toda essa distância nem $$$ pra tanta gasolina e nem paciência pra andar tanto tempo a 80Km/h, senão iria!

Depois coloca as fotos e vídeos.

abraço

GH
24/09/2012, 21:56
Brau,

Arranja 2 zecas pra rachar a gasosa e pronto...
500 km é um tapa, numa roda de chima.

GH
24/09/2012, 21:57
Fala aí Marrecada,
QUando é o próxima ???? De acordo com o Henrique o samuca não vai decepcionar, hehhehe
Abração

Putz, não tenho face!!

MBrau
24/09/2012, 23:32
Putz, não tenho face!!

Pois é tchê! Eu tive que fazer esta naba de facebook porque a marrecada não coloca mais fotos aqui no fórum e daqui a pouco nem vídeos no youtube vão colocar.

Acho meio ridículo algumas coisa do face! O cara sai de casa pra trabalhar e coloca algum comentário babaca, depois leva o cachorro na praça pra dar uma volta e comenta!!! Baita inutilidade!! Ou eu que sou meio prático mesmo!!! Sei lá

Mas enfim, faz o teu face senão daqui a pouco vais te tornar um marginal das mídias sociais! hehehe

abraço

Maurício Fernandes
25/09/2012, 08:08
Fala aí Marrecada,
Abração

Alexandre, não achei os vídeos, só fotos no teu login do face?
Estes vídeos não estão no you tube?
para todos efeitos, meu face é Maurício Fernandes da Silva | Facebook (http://www.facebook.com/mauricio.fernandesdasilva.79)

GH
25/09/2012, 08:57
Pois é tchê! Eu tive que fazer esta naba de facebook porque a marrecada não coloca mais fotos aqui no fórum e daqui a pouco nem vídeos no youtube vão colocar.

Acho meio ridículo algumas coisa do face! O cara sai de casa pra trabalhar e coloca algum comentário babaca, depois leva o cachorro na praça pra dar uma volta e comenta!!! Baita inutilidade!! Ou eu que sou meio prático mesmo!!! Sei lá

Mas enfim, faz o teu face senão daqui a pouco vais te tornar um marginal das mídias sociais! hehehe

abraço

Pois é...

Depois que inventaram o youtube, tudo ficou mais fácil...

GH
25/09/2012, 20:21
Fala aí Marrecada,
Abração

Alexandre,

Abri conta no face, mas não achei aquele video que tu fez quando eu tava acelerando junto à cerca, lembra?

Maurício Fernandes
26/09/2012, 08:37
GH, me manda um convite no face.

Arlei RS
26/09/2012, 23:14
Idem...uahauha

[ ]'s

Quando???

Detalhes, detalhes ...

Tenho interesse. :safari-rig:

Henrique Josino
27/09/2012, 08:49
A um tempo atrás estava cotando com uma cegonha para levar os jipes para o chui, ficou por volta de r$ 500 ida e volta. Vale a pena! Tinha que juntar uns 8 ou 9 jipes depende da altura deles. Posso ver o contato.
Eu não vou mais....

E as info que peguei com a organização:

R$ 200,00 a inscrição
Tem que ter carta verde para sair do pais, vai ter um guiche na inscrição fazendo ela.
Carro financiado tem que ter autorização para sair do pais.
E as inscriçoes é limitada!

abraço

Henrique Josino

mairo
27/09/2012, 12:31
Al saludarlo aprovechamos la oportunidad para invitar los amigos a participar de la 7 TRAVESIA INTERNACIONAL DEL CHUY, que se realizara el 19 ,20 y 21 de octubre de 2012, con salida el día 19 a las 10:00 A.M. Desde la Avenida Uruguay de Chui Brasil, participando así, de las 17 Aniversario de Emancipación del Municipio de Chui. Este evento visa la confraternización entre pueblos y participantes en general, pudiendo también, todo familiar y aficionado a este deporte, aguardar la pasada de la travesía en diferentes puntos estratégicos. Desde ya, agradecemos anticipadamente su participación y le comunicamos que las inscripciones estarán abiertas a partir del día 15 de agosto de 2012, mediante contacto a través del cel.

O deposito en CUENTA 41.850183.0-5 de la agencia 0800 CNPJ 08.322.051 / 000 1- 41 DEL BANCO BANRISUL de CHUI BRASIL, valiendo R$ 200,00. Si el giro es de otro banco agencia 0800-9 Banco 041. En Uruguay mediante giro red pagos, abitab a nombre de MARIO BENAVIDES C.I 1.311.233-3 $u 2000. TENCION para a 7 travessia internacional do chui é obrigatório ter carta verde, e na alfandega só pode passar comestibles peresederos com nota so uruguaia. Cuadriciclo limitados 40, donde deberán usar chalecos dados por la organización con su respectivo numero, en el trayecto de la travesía habrá un jeep con una bandera, q deberán respectar no ultrapasando lo en ningún momento sino serán sancionados.

Reservas de Cabanas - Punta del Diablo

Los Apaches (00xx598) 4772040
Santa Marla (00xx598) 4772072
Oasis del Sol (00xx598) 4772065
Parque Nacional Santa Teresa/UY
Camping e Cabañas (00xx598) 4772103
...
La Coronilla

Hotel Las Maravillas -Coronilla/UY (00xx598) 4762786
Hotel Las Cholgas - Coronilla/UY (00xx598) 4762780
Hotel Parque Oceánico-Coronilla/uy (00xx598) 4762823
Os Apaches (00xx598) 4772040
Santa Marla (00xx598) 4772072 (00xx598) 4772065
Parque Nacional Santa Teresa/UY
Camping sol oásis e cabines (00xx598) 4772103
Crown Hotel maravilhas - coroa/UY (00xx598) 4762786
Mexilhões Hotel Las - coroa/UY (00xx598) 4762780
Hotel Ocean Park-coroa/uy (00xx598) 47628

mairo
27/09/2012, 12:35
visite: equipepenobucho4x4.blogsplot.com.br

fedao2004
27/09/2012, 12:46
Galera não esqueçam dia 05/10 trilha noturna de Picada Café, contamos com a ajuda de vocês, e recomendo que cheguem cedo entre 18:30 - 19:00 para fazer uma boa trilha...caso cheguem depois segue meu número, 054 91749935 ou o do Mauricio alan 054 99896351
garantimos uma trilha boa para nossos amigos foristas..é só ligar, que nos responsabilizamos por proporcionar uma boa trilha para vocês.

CR!CO
27/09/2012, 15:35
Galera não esqueçam dia 05/10 trilha noturna de Picada Café, contamos com a ajuda de vocês, e recomendo que cheguem cedo entre 18:30 - 19:00 para fazer uma boa trilha...caso cheguem depois segue meu número, 054 91749935 ou o do Mauricio alan 054 99896351
garantimos uma trilha boa para nossos amigos foristas..é só ligar, que nos responsabilizamos por proporcionar uma boa trilha para vocês.

Esta trilha noturna de NP é qual nível? É pra Jeep mesmo, ou pode-se ir de Tracker, Vitara e semelhantes? hehhehehehe

André-4WD
27/09/2012, 16:09
Fedão!!!
Eu vou na Trilha Noturna!!!! :concordo:
abraço
andre

ale 4x4
27/09/2012, 21:43
Alexandre,

Abri conta no face, mas não achei aquele video que tu fez quando eu tava acelerando junto à cerca, lembra?

Tche, tentei várias vezes postar aquele mas ficou muito grande , aí passei para o celular do Henrique pra ele tentar diminuir e postar.
o negócio nem compactando dava pra enviar pq ficou em fullHD.

Abraços

ale 4x4
27/09/2012, 21:46
Alexandre, não achei os vídeos, só fotos no teu login do face?
Estes vídeos não estão no you tube?
para todos efeitos, meu face é Maurício Fernandes da Silva | Facebook (http://www.facebook.com/mauricio.fernandesdasilva.79)

Mauricio,
Postei somente um vídeo menor da Land do Henrique e compartilhei as fotos e outro parceiro da trilha.
Dá uma cobrada no Fernando Mandelli que ele tem mais.

Abração

ale 4x4
27/09/2012, 21:57
A um tempo atrás estava cotando com uma cegonha para levar os jipes para o chui, ficou por volta de r$ 500 ida e volta. Vale a pena! Tinha que juntar uns 8 ou 9 jipes depende da altura deles. Posso ver o contato.
Eu não vou mais....

E as info que peguei com a organização:

R$ 200,00 a inscrição
Tem que ter carta verde para sair do pais, vai ter um guiche na inscrição fazendo ela.
Carro financiado tem que ter autorização para sair do pais.
E as inscriçoes é limitada!

abraço

Henrique Josino

Quem tá a fim de fazer uma nas Armadilhas no dia 06/10 sábado ?
É pertinho e dá pra fazer um churras por lá.

Abraços

gustavo 4x4
28/09/2012, 13:01
Esta trilha noturna de NP é qual nível? É pra Jeep mesmo, ou pode-se ir de Tracker, Vitara e semelhantes? hehhehehehe

Naoo, a trilha noturna é em Picada café, nao em NP.

e o mauricio comento la no topico dele que a trilha esse ano vai ser mais leve, nivel medio, e quem for com pneu BF vai ir tranquilo

GH
28/09/2012, 22:10
Tche, tentei várias vezes postar aquele mas ficou muito grande , aí passei para o celular do Henrique pra ele tentar diminuir e postar.
o negócio nem compactando dava pra enviar pq ficou em fullHD.

Abraços

Henrique,

Levo uma pendrive na oficina?

ale 4x4
29/09/2012, 21:55
Quem tá a fim de fazer uma nas Armadilhas no dia 06/10 sábado ?
É pertinho e dá pra fazer um churras por lá.

Abraços

Quem tá nas pilhas??? ou estão com medo?

fedao2004
30/09/2012, 18:41

Passamos toda trilha na sexta-feira passada, ela nao está tao light assim, para vitara acho que tranquilo..mas para tracker nao é muito recomendada..pneus quanto mais agressivo melhor..mas qualquer coisa, vamos ter bastante apoio..