PDA

Ver Versão Completa : Trilhas no Sul

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 [12] 13 14 15 16 17 18 19 20 21

MBrau
23/06/2010, 20:46
E aí Frodo,

Se não tiveres compromisso, vamos lá tchê. Segundo o Cabecinha, agora o carbura do teu Samuca funciona nos dois estágios. Vais poder andar pra valer com o AP a pleno!

Confirmados por enquanto:
Eu (Samurai)
Léo (Samurai)
Rodrigo (Pajerinho)
???
???

abs

Frodo
24/06/2010, 11:38
Pois é, com 2º estágio agora tenho que levar galão reserva....:rolleyes: hehehee
paga a inscrição já tá, agora...:pipoca: só esperar.

Lista atualizada...
MBrau (Samurai)
Léo (Samurai)
Rodrigo (Pajerinho)
Ruan (eu) (Samurai)
Consegui um reforço... Everton (F75 "bombada"):mrgreen:

o AlemãoRS comentou da participação do Starck, é quente esta?

Maurício Fernandes
24/06/2010, 13:10
STARK
sim, e já estreiou na semana passada lá mesmo.

LeoPOA
25/06/2010, 10:17
Fala gurizada !!!

Confirmo a presença nessa trilha de sábado mesmo com chuva!!!!

Onde será o ponto de encontro e horario ???

Lista atualizada...
MBrau (Samurai)
Léo (Samurai canvas)
Rodrigo (Pajerinho)
Ruan (eu) (Samurai)
Rodrigo Marreca (samurai rosa)
Cristiano ( Willys Amarelo)
Consegui um reforço... Everton (F75 "bombada"):mrgreen:

Abraços

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
25/06/2010, 11:49
Caracaaaa

Não para de chover :shock: :shock: :shock: :putz: :putz: :putz:

Eu ia fazer essa trilha de Mud, mas novamente os godlokos 34,5" serão a melhor pedidaa :twisted:...

...pessoall...levem cintaaa...de preferência bemmm compridaaa...essa vai ser daquelas trilhas de ficar na históriaa :twisted: :twisted: :twisted:

Frodo
25/06/2010, 13:37
Não para de chover :shock: :shock: :shock: :putz: :putz: :putz:
...essa vai ser daquelas trilhas de ficar na históriaa :twisted: :twisted: :twisted:

Se o CHUCK escreveu isto...
socorro! :shock:

Vou trocar a viatura...

Maurício Fernandes
25/06/2010, 18:30
Não irei.
Se quiserem a cinta emprestada...

MBrau
25/06/2010, 20:25
Rapaz...................
tá um dilúvio lá fora. chuva torrencial e fria pra caramba.

E ainda tenho que colocar os Goodloko e o borrachão embaixo do motor. Mais uma revisada no isolamento contra água.

Ô cachaça!!!!

abs

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
25/06/2010, 22:08
Acabei de colocar os godlokos, mas confeço que tô A P A V O R A D O com a quantidade de água de cai :shock: :shock: :shock: :shock:

[ ]'s de quem hj não vai conseguir dormir.

Frodo
25/06/2010, 23:45
Acabei de colocar os godlokos, mas confeço que tô A P A V O R A D O com a quantidade de água de cai :shock: :shock: :shock: :shock:
[ ]'s de quem hj não vai conseguir dormir.
Para qual santo devo rezar?

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
27/06/2010, 12:48
E ai pessoal...sobreviveram a trilha\...hehehe

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1196263&posted=1#post1196263

[ ]'s

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
27/06/2010, 22:30
Pessoal que foi em Glorinha

Não pude tirar fotos da trilha...quem tirou fotos, favor me enviar para o e-mail jeepbom@jeepbom.com.br

[ ]'s

MBrau
28/06/2010, 22:55
E ai pessoal...sobreviveram a trilha\...hehehe

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1196263&posted=1#post1196263

[ ]'s

Buenas moçada,

O sábado foi singular. Depois de um dia e uma noite chovendo torrencialmente, nos encontramos no posto Garoupa debaixo de um toró e rumamos para Glorinha via freeway.
Eu - Samurai
Léo + Thiago - Samurai
Rodrigo - Samurai
Rodrigo - Pajerinho
No briefing na chegada da trilha fomos encontrando os conhecidos, inclusive o RuanCV (ex-Frodo) e fomos pra baixo de uma figueira tomar uns mates e se proteger da chuva tocada com vento.
Depois disso a trilha começou, com muita água e em alto estilo: nos primeiros 30 metros o Rodrigo da Pajerinho foi ajudar o Rodrigo do Samurai e ficou bem enterrado. Tentamos com os Samurais, com os guinchos, com um Willys e uma Cherokee e nada, nem mexia. Tivemos que desistir e esperar o trator, que apanhou para completar o resgate.
Como a chuva era intensa e contínua, o campo + trilha + lavouras estavam embaixo d´água, com isso os valos se tornaram verdadeiros riachos, intransponíveis. Foi improvisada uma ponte com troncos, onde o pessoal precisou de muito cuidado, pra não dar acidente.
Depois veio uma parte pesadíssima que foi a passagem de um valo bem profundo. Uma cherokee tentou uma vez e arrepiou devido à correnteza e profundidade. Eis então que veio um troller endiabrado, de Gravataí, com pneus 37" eu acho, que insistiu e passou bravamente. Foi a nossa deixa para passar, pois tinha resgate garantido. Todos ficaram e o Troller resgatou todos.
O Saldo foi o motor do Samurai do Léo, que bebeu água. Mais uma parada para limpar as velas, tirar a água dos cilindros, secar tudo e colocar o valente suzuki em funcionamento.
Andamos mais 10 minutos e o Samurai do Rodrigo parou de funcionar. Saímos da trilha e fomos para a seção de mecânica novamente. Depois de checar a elétrica, concluímos que era a bomba de combustível que não funcionava. E a chuva pegando! Não tivemos escolha.....baixamos o tanque retiramos a bomba e com uma bateria, longe do combustível, invertemos a rotação e fizemos a danada funcionar. Isso tudo levou quase duas horas, mas o Samurai ficou nota dez.
Então iniciamos uma sequência de anda e pára, principalmente para resgate da Pajerinho que não estava deslanchando naquele tipo de terreno.
Após o almoço fomos dar uma brincada e começamos a atolar até que a noite caiu e eu mais o Rodrigo do Samurai ficamos, no meio do brejo na maior escuridão, aguardando os tratores.
Na saída, ainda quase tombei na passagem de uma vala, onde o trator me resgatou novamente.
Pena que eu não havia levado a máquina digital, pois teriam sido as mais fantásticas fotos e vídeos deste ano, principalmente as passagens de valos.
Enfim, valeu a pena acordar cedo e ir para a trilha, apesar da chuva.

Quem foi, aproveitou bastante. Como ficamos bastante tempo parados ou em resgate, ficou um gostinho de "quero mais".

Destaque para o Stark, que barbarizou na trilha, com o Chuck e o Fábio.
A propósito, de quem era o super Troller branco, com placas de Gravataí, que andou muito bem?

abs

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
29/06/2010, 00:11
Destaque para o Stark, que barbarizou na trilha, com o Chuck e o Fábio.
A propósito, de quem era o super Troller branco, com placas de Gravataí, que andou muito bem?

Se eu soubesse que iria conseguir passar o valor com o Stark, teria filmado...q m...não tirei nenhuma foto e nem fiz nenhum vídeo...realmente Maurício, seriam as mais belas fotos e os mais radicais vídeos do ano.

A coisa tá tão preta no Desafio Jeepbom que o número máximo de jipes participantes vai baixar pra 30...os tratores não estão mais dando conta...e para não perder em qualidade de organização, iremos reduzir o número de jipes.

Ahh..o Troller branco com rodas lilas é do Claudinei, dono da Troller Trilha RS :mrgreen:

[ ]'s

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
29/06/2010, 00:26
Em tempo

Agradeço muitíssimo a colaboração de todos com a organização da trilha, em relação aos imprevistos ocorridos, mas infelizmente (ou felizmente) a gente não esperava aquela bomba d'água do dia anterior, o que elevou na quinta potência o grau de dificuldade da trilha.

[ ]'s

Frodo
29/06/2010, 09:14
Fotos/Videos...
O risco de estragar o equipamento com a chuva impediu as fotos/videos.
outra coisa é que tava "hardcore" e mal tinha onde parar, então a galera pouco lembrou.

PS: Quantidade de fotos é inversamente proporcional a quantidade de chuva. hahahaha

Fato curioso...
Com toda aquela água de sábado o samuka não negou fogo.
Foi para lavar domingo e fiquei uma hora secando vela/distibuidor. :-(

Baixas...
-O Alemão que foi de rural junto comigo quebrou o eixo dianteiro...
-Teve um willys que resgatava a galera logo no 2º atol, tbm quebrou eixo.
...4 da tarde encontrei ele perto da saída resgatando a galera de uma ponte...só puxando no guincho mecânico. hehehe
-Um troller branco, não era o do rio, andava arrastado por um willys o tempo todo, acho que estava quebrado, e...
o piloto(motorista) estava bem assustado. hehehehe

A coisa tá tão preta no Desafio Jeepbom que o número máximo de jipes participantes vai baixar pra 30...os tratores não estão mais dando conta...e para não perder em qualidade de organização, iremos reduzir o número de jipes.
Chuck...
Gostei da idéia de reduzir a quantidade de jeeps...
Quando é a proxima? :mrgreen:

JG4X4
29/06/2010, 11:53
Eai pessoal...

a trilha de Glorinha estava muito boa mesmo !!!!!
e realmente estava com dificuldade muito alta...
tinha muita gente atolado !!!! e bem atolado

minhas baixas foram o suporte e o farolete do troller, culpa do cunhado, ninguem manda levar junto hehehehehehe.....

Chuck vou baixar algumas fotos q tirei e te mando....

abracos

Maurício Fernandes
29/06/2010, 12:15
Quando não vou numa trilha, aguardo anciosamente o release do MBrau. Valeu Chará.

LeoPOA
29/06/2010, 16:45
Fala Gurizada !!!!

Trilha tava Show !!!!!

samurai já está com os oleos trocados, filtros e o snorkel a caminho!!!!

Poderei mergulhar mais fundo na próxima.....

Abraços.

PS. Chuck, Tirei o chapeu pro teu Jipe!!!! Parabéns !!!

MBrau
29/06/2010, 21:15
Quando não vou numa trilha, aguardo anciosamente o release do MBrau. Valeu Chará.

Obrigado meu velho,
O objetivo do relato é sempre tentar descrever, de maneira muito resumida, a visão de quem estava lá e, além disso, despertar nos que estão ausentes a curiosidade e vontade de partilhar desses grandes momentos com um grupo de grandes parceiros.

Vê se volta a andar de jipe

Grande abraço

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
29/06/2010, 22:27
Quando é a proxima? :mrgreen:

Maurício

Como o número de jipes vai ser reduzido, agora o grupo que for fazer trilha lá, pode escolher a data...basta ter de 20 a 25 jipes para andar...fora isso, vou continuar colocando uma data da trilha por mês que será aberta para quem não tem um grupo de até 25 jipes para andar.

PS. Chuck, Tirei o chapeu pro teu Jipe!!!! Parabéns !!!

Se quiser, pode ser teu. Aceito Samuca como parte do pagamento :mrgreen:

Confere lá no site um outro vídeo que fiz do Stark na trilha do mês de junho do Jeepbom Grupo Off-Road.

[ ]'s

Maurício Fernandes
29/06/2010, 23:02
Obrigado meu velho,
O objetivo do relato é sempre tentar descrever, de maneira muito resumida, a visão de quem estava lá e, além disso, despertar nos que estão ausentes a curiosidade e vontade de partilhar desses grandes momentos com um grupo de grandes parceiros.

Vê se volta a andar de jipe

Grande abraço

De fato chará.
Este tópico nos ajuda a qualificar as trilhas e evitar roubadas....
O Fórum é isso, troca de experiências...
Em breve voltarei a andar sim e um pouquinho mais equipado...:twisted: Já mandei baixar um Bloqueio.
Abração!

Frodo
30/06/2010, 08:07
Meu velho fez um vídeo da trilha, posteriormente coloco no youtube...
arranquei umas fotos do vídeo, nota-se pela baixa resolução...:cry:

"Para bom entendedor meia foto basta." :mrgreen:

Frodo
30/06/2010, 08:10
... to be continued

Frodo
30/06/2010, 08:19
Isso é tudo p-p-p-pessoal...

LeoPOA
30/06/2010, 09:45
Chuck,

Se formar um grupo de 20/25 jipes dá pra marcar uma trilha noturna lá com os 2 tratores ??

Lista de participantes para uma eventual trilha noturna:

Léo - Samurai

Quem mais se anima ????

Abraços !!

Frodo
30/06/2010, 09:49
Depende do dia!
mas...
azarrr!

Léo - Samurai
RuanCV - Samurai

mauricioalan32
30/06/2010, 10:19
É uma boa pedida... dependendo do dia estou dentro!

Abrass

dodger 4x4
30/06/2010, 10:59
Olá prezados

Sou parceiro em participar da trilha noturna!!!

Chuck, organiza pra nós um grupo, tava muito legal a ultima edição de Glorinha!
Abraços
Rodrigo - Samurai Canvas

MBrau
30/06/2010, 20:10
Hummmmmmmmmmm.................................. procurando sarna pra se coçar!
Maaaaaas.............como "café pra louco não precisa açucar", estou dentro.

Lista atualizada:

Léo - Samurai
RuanCV - Samurai
Mauricioalan32 - Vitara
Dodger 4X4 - Samurai
MBrau - Samurai

E boa sorte pra nós

abs

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
30/06/2010, 21:12
O nome da trilha pode ser Loco é Poco :shock: :twisted:

E quando eu penso que eles já estão satisfeitos de barro, me vem com essa bombaaa...mas vamos lá...não é a toa que o nome é Desafio Jeepbom...e esse vai ser dos boms...

...mas é o seguinte...noturna eu faço com no máximo 10 jipes...20 jipes nem a pau juvenauu...

...2 tratores eu não consigo, mas 1 trator pra 10 jipes eu acho um número legal...

...que vcs acham :dance:

[ ]'s

MBrau
30/06/2010, 21:57
Acho que é um bom número Chuck,

Pessoal, o desafio está lançado, mas têm que preparar uma iluminação de respeito, porque de dia já é jogo duro, imagina à noite.

OBS: É tudo louco mesmo!!!!!!!!

abs

Frodo
01/07/2010, 08:59
Como diz meu chefe... QUAL A DATA! :pensativo:

Leonardo Truccolo
01/07/2010, 12:38
Coloca a data, que vou ver se consigo mais uns 2 ou 3 jipes.

Obs: Tem que ser só Suzuki?????? hehehehehe,

Abraço,

Frodo
01/07/2010, 13:03

Abraço,
Acho que conseguimos 10zuk!

Data... :pensativo:
daqui a duas semanas? 16/07 :pensativo:
dependemos do chuck!

Se for só suzuki ativamos o "Vitareiros, Samuqueiros e Jimneiros do R.S."
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=36048

Frodo
01/07/2010, 13:11
já são 6!
Léo - Samurai
RuanCV - Samurai
Mauricioalan32 - Vitara
Dodger 4X4 - Samurai
MBrau - Samurai
Truccolo - Samurai

Frodo
01/07/2010, 13:45

Abraço,

Ei Truccolo...
acabou a reforma no samuka?
Qual caixa ficou?
Sobrou aquela a redução? :mrgreen:

LeoPOA
01/07/2010, 14:09

Abraço,

O meu,

vai de samurai nessa trilha e vê se teu irmao nao vai com o Willys !!!

Flw

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
01/07/2010, 14:51
Posso ir de Stark?...heheh

Vou ver certinho uma data disponível...dia 31 de julho eu sei que não dá pq o pessoal de Caxias (Jeep Clube No Limits) vai andar lá.

[ ]'s

Leonardo Truccolo
01/07/2010, 18:21
Ei Truccolo...
acabou a reforma no samuka?
Qual caixa ficou?
Sobrou aquela a redução? :mrgreen:

Ficou td como tava, só tirei a Xcrawler.
To com a AP guardado ainda, to esperando um amigo meu, que eu não vou dizer que é o LEO, pra gente ir pro Uruguai, quero ver se compro uma caixa de Hilux.

Dia 16 pra mim ta bom, to de folga mesmo.

Abraço,

fedao2004
01/07/2010, 21:25
dependendo do dia também estou dentro de uma trilha noturna em glórinha

mauricioalan32 (vitara agora de guincho)
fedao2004 (pajero)

juntamos mais alguns aqui com certeza o pessoal vai se interessar.

aproveitando para lembrar o pessoal que dia 10/09/2010 8º trilha noturna de picada café.

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
02/07/2010, 12:56
Pessoal

Recebi uns vídeos e fotos da trilha de Glorinha :dance: :dance: :dance:

[ ]'s

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
02/07/2010, 13:06
Mais fotos.

[ ]'s

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
02/07/2010, 13:14
Mais uns vídeos.

http://www.youtube.com/watch?v=zGKeN8ZVa98

http://www.youtube.com/watch?v=Tc5JJMDMZSY

[ ]'s

MARCELOLUCHESI
05/07/2010, 13:34
Chuck Manda esse video do Stark, para o João Bastos, que disse que queria ver o jeep dentro da agua onde aquela toyota estava parada lembras a umas 2 semana atras? Acho que esse video deixa bem claro que você está colocando o stark a prova mesmo!

Eu agua, corro dela para jeep a gasolina que é o meu caso nem pensar! Mas para os diesel, são bonitos de ver!

Frodo
05/07/2010, 15:04
e então, novidades sobre a trilha noturna?
Será dia 16? 17?

Léo - Samurai
RuanCV - Samurai
Mauricioalan32 - Vitara
fedao2004 - pajero
Dodger 4X4 - Samurai
MBrau - Samurai
Truccolo - Samurai
Chuck - Stark

MauricioFernandes, Nanito, AlemãoRS...????

Maurício Fernandes
05/07/2010, 21:09
noturna é brabo...nunca fiz, mas não estou "preparado" ainda.

AlemãoRS
06/07/2010, 10:07
Tô pensando...hehe

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
06/07/2010, 18:59
Chuck Manda esse video do Stark, para o João Bastos, que disse que queria ver o jeep dentro da agua onde aquela toyota estava

Marcelo

Quem realmente quer ver o jipe andando, sabe onde ir :mrgreen:

Falando nisso, tá praticamente certa a minha ida com o Stark na Oktoberjipe em Igrejinha :dance:...vai aparecer lá?

[ ]'s

Frodo
06/07/2010, 22:30
e ai chuck, qual "situaçã" para a noturna em glorinha?:pipoca:

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
06/07/2010, 22:49
RuanCV

Para sair a noturna tem que ter 10 jipes + eu...menos que 10 não tem como fazer.

[ ]'s

Leonardo Raffi
07/07/2010, 09:42
TRILHA NO URUGUAI
Este 25 de julio CLUB DE LEONES DE 33 organiza 1 benefisio : es un festival de 4x4 a orilla de laguna de ARNAULD el club de 4X4 LOS CUERVOS DE LA QUEBRADA apolla este evento en la parte deportiva invitando a sus amigos jiperos a que paricipen y colaboren en este festival x mayor informacion se pueden comunicar a los cel :098889792 (boscan)- 094853362(pablo) - 099851057(julio) -(045) 23742(casa Boscan)

MARCELOLUCHESI
07/07/2010, 10:44
Marcelo

Quem realmente quer ver o jipe andando, sabe onde ir :mrgreen:

Falando nisso, tá praticamente certa a minha ida com o Stark na Oktoberjipe em Igrejinha :dance:...vai aparecer lá?

[ ]'s

Opa eu não achei a data/programação no www.jeepbom (http://www.jeepbom), mas acho que vamos, deve ser oktoberjipe só pode ser em outubro:grin:. Vamos si! quero quer o seu jipinho de perto. Mas pretendo conhecer o espaço jeepbom antes disso como falei vou quase toda semana a POA.

Eu até inicio de setembro estou com a agenda meia cheia nos fins de semana, Esse findi e o outro estou em função da trilha do vilapistola, no dia 24 de julho tenho um compromisso na escolina do meu filho, no incio de agosto fim de semana do dia dos pais tem apresentação na escolinha e minha muié quer que eu vá logico:mrgreen: dia 14 de agosto ST cruz do sul trilha do bruuxus vou certo é o 5º ano que vou seguido e dia 21 de agosto to viajando para os STATES que chique né?.

abs
Marcelo

AlemãoRS
07/07/2010, 11:04
Acho que minha próxima trilha vai ser Santa Cruz do Sul também, ano passado não fui, devo ir esse ano.

ADRIANASO
07/07/2010, 11:28
Olá....

Venho convidar a todos para participar da VIII Carangueijos da Areia, que será no dia 24/07 em Sombrio/SC.
Desde já contamos com participação de todos!!!

Abraços!!

MARCELOLUCHESI
07/07/2010, 11:29
Pessoal eu recebi hoje um e mail de um colega de forum me pedindo informações sobre a trilha do VILA PISTOLA.

Então eu queria aproveitar e convidar a todo o pessoal que estiver afim de participar do evento.

O Evento vai ser realizado no dia 17/07/2010 aqui em Caxias do sul a saida vai ser a 8:30 no Bairro Desvio Rizzo, no posto SQUIZATTO para quem não conhece o bairro desvio rizzo é aquele bairro que vem antes de chegar no shoping mart center a entrada do bairro fica aprox 200mts do shoping (quem vem no sentido de farroupinha caxias do sul na RS 122) saindo da RS 122 e entrando no desvio rizzo o posto fica em torno de 1km sempre reto não tem errada é um posto da bandeira PETROBRAS.

Quanto a trilha, é Muito boa, estamos a quase 2 meses em função do levantamento de terra e esse fim de semana vamos começar a demarcar alguns pontos.

Essa trilha tem um pouco de tudo menos pedra, tem passadores (valos) subidas lisas sem pedra, Não tem perau, Não é perigosa, 90% tem desvio pois grande parte da mesma é em campo aberto e em terras particulares, tem banhados a parte da tarde. Tem atoleiros para brincar a vontade, e ela retorna ao mesmo ponto da largada. A trilha é boa mesmo pessoal

Esse é o terceiro ano que organizamos este evento, e é famosa pelo almoço, eu duvido que tenha aqui no RS algum almoço igual a trilha do vila pistola. Este é muito bem servido, com bebidas (agua, refri, cerveja) gratis incluida no almoço. Churrasco com massa salada de maionese e salada verde tudo servido na mesa, nada de buffet ou algo do genero! Repito não tem almoço igual aqui no RS que nem nesse passeio!

Para quem quizer mais informações acesse o youtube e digitem " Trilha vila pistola" e procurem e olhem todos os videos para vocês terem maior noção de como vai ser a trilha.
Ou no site do inema, entre em vila pistola albuns de fotos!

ps. quanto ao valor da inscrição é R$:90,00 por jeep, incluindo, 1 dvd da trilha que será entregue a todos os participantes aprox 1 mes e meio depois da trilha no endereço da incrição, 1 camiseta da trilha, trofeu da trilha que é um caneco de aluminio, 1 almoço com bebida incluida a vontade(na hora do almoço é claro), café da manhã (na largada vai ser servido um café com leite e pastel) e mais alguns brindes

Qualquer duvida estou a disposição

abs
Marcelo

Maurício Fernandes
07/07/2010, 21:54
Olá....

Venho convidar a todos para participar da VIII Carangueijos da Areia, que será no dia 24/07 em Sombrio/SC.
Desde já contamos com participação de todos!!!

Abraços!!

Que notícia boa Adriana!!!
Essa é simplesmente a MELHOR TRILHA DE TODAS.
Na última que teve lá ganhei primeiro lugar em arrancada:
http://www.youtube.com/watch?v=p_Iegcu13C8

mauricioalan32
08/07/2010, 10:14
Aí pessoal do RS e arredores!

Quero convidar a todos para a 11a Trilha do Xucrut's aqui de Nova Petrópolis que sera no dia 07 de agosto. As inscrições começam as 07:30 com previsão de largada as 08:30 no Centro de Eventos da cidade. A trilha conta com a organização do jeep clube Amigos do Jeep e será aberta para jeeps e gaiolas. Para maiores informações entrem em contato pelo fone (51) 9316 2165 com Zé Grandão, ou aqui mesmo pelo forum posso auxiliar vcs. Esperamos vcs!

Um forte abraço a todos!

mauricioalan32
08/07/2010, 10:29
Faltou anexar esse cartaz!
Abrass

MBrau
08/07/2010, 20:31
Xará,
Essa trilha me interessa! Mas........vai ser trilha mesmo, ou passeio tipo os Xucruts que eram realizados em março?

Se for trilha mesmo, acho que conseguimos juntar um bando de lôco aqui pra participar. O que talvez atrapalhe um pouco é que têm a trilha de Gramado logo em seguida. E essa é muuuuuito boa!

Só que ........... duas trilhas em seguida........ na serra......... é muita $$$$$$$$. Vamos ter que deixar os jipes por aí mesmo! KKKKK

abraço

AlemãoRS
08/07/2010, 21:50
Essa vez demorou, mas seguem os videos das últimas trilhas:
Fazendo Offroad no mês de maio:
http://www.youtube.com/watch?v=fVlaxDLB_W4
http://www.youtube.com/watch?v=5kiHv8sWh_0
Cachoeira do Sul em junho:
http://www.youtube.com/watch?v=VxP228RHaeQ

MARCELOLUCHESI
09/07/2010, 10:36
E ai Alemão vem para o Vila Pistola ou Não?!?!?

o que houve ta triste que seu time perdeu a copa?

"Já que a turma de Lajeado e região não se mexe para fazer um trilhão, pelo menos venham prestigiar o nosso evento! Prometo uma atenção especial ao amigos do vale do Taquarí e região"

"Esse convite é extensivo a todos os amigos do forum inclusive o Alemão"

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

abração

Marcelão!

mauricioalan32
09/07/2010, 10:49
Aí Marcelão.... tbm estou pensando em ir na trilha da Vila Pistola... vc garante que é boa?
abrass

MARCELOLUCHESI
09/07/2010, 11:02
Vem Mauricio vocÊ Vai Gostar, está perto da nossa cidade, Ontem mesmo fiquei sabendo de algumas novidades e Expositores que vão estar na largada, o Evento vai ser Muito Legal. Se vocÊ não gostar da trilha, tenho certeza que o Almoço, e os Brindes vão ser bons:):mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Abs
Marcelo

AlemãoRS
09/07/2010, 11:07
E ai Alemão vem para o Vila Pistola ou Não?!?!?

o que houve ta triste que seu time perdeu a copa?

"Já que a turma de Lajeado e região não se mexe para fazer um trilhão, pelo menos venham prestigiar o nosso evento! Prometo uma atenção especial ao amigos do vale do Taquarí e região"

"Esse convite é extensivo a todos os amigos do forum inclusive o Alemão"

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

abração

Marcelão!

E ae Marcelo!
Eu ia...:mrgreen:
Vou estar em sp naquela semana, por isso não sei se vou conseguir ir. Mas se não conseguir ir esse ano, deixa pro próximo, fazer o que.

MARCELOLUCHESI
09/07/2010, 11:10
Vem Mauricio vocÊ Vai Gostar, está perto da nossa cidade, Ontem mesmo fiquei sabendo de algumas novidades e Expositores que vão estar na largada, o Evento vai ser Muito Legal. Se vocÊ não gostar da trilha, tenho certeza que o Almoço, e os Brindes vão ser bons:):mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Abs
Marcelo

Da uma verificada no Youtube (trilha vila pistola), tem alguns flash da trilha, procura olhar os videos do Sombrafilms que você tem uma idéia melhor! É Mais ou menos isso. Só a parte do meio do mato que não aparece nesses videos...

mauricioalan32
09/07/2010, 17:17
Aí Xará... qnto ao Xucrut's, vai ser trilha mesmo, terao subidas bem punks, descidas com muito barro e atoleiros... lembre-se tbm q em setembro teremos a 8a Trilha Noturna de Picada Café... essa vai ser pra macho... esse ano vai ser do c@raiiiii... potreiros, atoleiros, subidas, descidas... muita adrenalina!
abrass

mauricioalan32
09/07/2010, 17:32
Blz Marcelão... acho q vou sim nessa trilha entao...
vlw, abrass

MBrau
10/07/2010, 00:42
Aí Xará... qnto ao Xucrut's, vai ser trilha mesmo, terao subidas bem punks, descidas com muito barro e atoleiros... lembre-se tbm q em setembro teremos a 8a Trilha Noturna de Picada Café... essa vai ser pra macho... esse ano vai ser do c@raiiiii... potreiros, atoleiros, subidas, descidas... muita adrenalina!
abrass

Xará,

Picada Café é certo!!! A suzukada daqui vai subir a serra. O único problema pra nós é descer a serra de madrugada, com sono. A gente volta conversando no rádio, mas é duro assim mesmo!!!
Qual é mesmo a data?

abs

mauricioalan32
12/07/2010, 08:41
Aí Xará...
Vai ser no dia 10 de setembro, sexta feira... qnto a voltar é ruim mesmo, mas a trilha vai ser boa, vai valer a pena... garanto que vao gostar...
abração!!

mauricioalan32
16/07/2010, 13:04
Aí pessoal do Sul!
Alguém tem idéia de ir na Trilha do Vila Pistola amanha em Caxias do Sul? Estamos indo entre uns 3 jeeps daqui!
abrass

MBrau
16/07/2010, 21:38
Tchê,
Da nossa turma aqui acho não vai ninguém. As viaturas estão todas em fase de consertos e upgrades.

O foco agora está mais para o mês de agosto! De repente agora em julho vamos só dar uma volta aqui por perto pra testar as máquinas.

abs

Matheus Gandini
16/07/2010, 21:52
agosto se nao me engano tem em Sta cruuz, dia 14 acho eu,
pra essa eu tenho caroona, com u cara que comprou minha ex-rural
espero encontrar a galera do fórum laah

Maurício Fernandes
17/07/2010, 08:55
É coragem ir com o ex-jipe de carona Matheus.
É para fiscalizar a garantia ou ver se está cuidando direito??

fedao2004
17/07/2010, 12:54
http://www.youtube.com/watch?v=JhXZ9sesMKo&feature=player_embedded

Matheus Gandini
17/07/2010, 17:48
É coragem ir com o ex-jipe de carona Matheus.
É para fiscalizar a garantia ou ver se está cuidando direito??
nãão entendi,pqe coragem???
mas vou mesmo pqe nuunca tive a oportuniidade de ver ela numa trilha boa que nem a de Sta Cruuz

Maurício Fernandes
17/07/2010, 20:07
Matheus, explico.
Coragem, pois jipes costumam estragar. Todos eles. (um amigo meu uma vez me disse: "carro normal já estraga, imagina fazendo o que vocês fazem!")
Aí, é comum o comprador querer dizer que a despesa deve ser suportada pelo vendedor.
Outra razão que me referi foi a de ver o "meu" (ex-meu) jipe sendo moído por outro...
Pura brincadeira.
Espero ter sido claro.
ok?

Matheus Gandini
18/07/2010, 17:20
ée, foi mais ou menos isso que imaginei,
ele jah tah com a rural a um bom tempo, a fama dele naao é nada boa qnd se fala em "cuidar" dos carros dele,
na nossa mao ela quebrou uma vez, quebrou a solda que segurava a DH no chassi.
ele jah deve ter feito umas boas loukuras com ela e me garantiu que ela ainda nao quebrou....
eu atée falei disso com ele que nao queria iir e tals e ele me falou pra ficar tranquilo qnt a isso, mas nao vou dar "puxoes de orelha" qnt a cuidados que ele tem ou nao com a rural, afiinal, ée dele:D eu deixei ele ciente dos problemas que ela apresentava nu momento, como: precisava da revisao do guincho, ajeitar a 3ª marcha pqe ela escapava as vezes e um vazamento na caixa

mas vllw pela diica
jah estava ciente dessa questao,
mais uma vez obrigado

[]'s aguardando anciosamente a trilha de Sta Cruz

mauricioalan32
19/07/2010, 10:44
Aí pessoal do Sul!
Fui pra trilha do Vila Pistola em Caxias... a trilha é do caraiiii@... para terem uma idéia voltei rebocado de la até aqui em Nova Petropolis, meu alternador deu pau e parou de carregar, ai com isso começou a sobreaquecer por ter que segurar ele mais acelerado. Mas a trilha foi show de bola. Quero aproveitar para parabenizar o Marcelão, tive o prazer de conhecer ele na hora do almoço, antes só nos comunicamos aqui pelo forum. Mais uma vez, meus parabéns pela organização da trilha e em breve posto fotos aqui!!

Abs, Mauricio!!

MARCELOLUCHESI
19/07/2010, 11:38
Obrigado Mauricio!! Gostou do Almoço e dos Brindes??

É uma Pena que Choveu demais e ainda está chovendo, tivemos que cortar praticamente metade da trilha, pois chegamos muito tarde no Almoço. Nós tinhamos uma outra terra antes do almoço para brincar com valos e subida de potreiro....:)
E mais uma parte de mato que levava o pessoal da parte do almoço até o posto de combustivel por trilhas deve de mato e estrada de chão.

Assim que recebermos os DVD encaminharemos para vocês.

Um Grande abraço
mais uma vez muito obrigado!
Marcelo

mauricioalan32
19/07/2010, 11:56
Olá, Marcelo!

Então, pra começo:
- café da manhã (pastel + copo de café com leite) = Nota 10
- brindes (camiseta + caneco de aluminio com gel + energético + bolachinhas + chiclé + balas + chocolates + canetas e etç) = Nota 10
- Almoço (churrascão + massas e ceva em litro liberada) = Nota 10
- Organização ( tinham de duas a tres pessoas em cada lugar pra ajudar) = Nota 10
- Chuva = Nota 10
Pena que ninguem conseguiu atravessar o atoleiro pra ganhar o litro de energético.. hehehehe

Fico no aguardo do DVD!
Mais uma vez, parabéns...
Obs.: Gostei do trecho que tinham as plaquinhas: Jipe, Jipinho ou Jipão... hehehehe
Fazia muito tempo em que não íamos a uma trilha tão organizada, até por trilhos de trem e obstáculos como canos de concreto enterrados em um barranco para subir tinha!!

Vinícius-RS
28/07/2010, 23:36
E aí gurizada!
Alguém vai a Sta Cruz?
[]'s

diego4x4
29/07/2010, 02:07
pessoal vi que a maioria das pessoas desse tópico são da região de porto alegre e seus arredores, e tb é um pouco tarde mas não custa nada convidar, nesse sábado dia 31/07 tem trilha na cidade de serafina corrêa pra quem não sabe ela fica a 21 km de guaporé ou a 22 km de casca será a trilha de 50 anos do município essa será a terceira trilha deles e foi uma das melhores trilhas que eu já fui, a inscrição é de: R$ 80,00 com direito: camiseta, almoço, dvd da trilha que eles enviarão ma casa dizem que não terá tranqueira pois terão 6 tratores e 5 retro escavadeiras pode acampar lá quem quiser e as largadas serão 1ª-8:30 2ª-9:00 3ª-9:30.
e é isso

MBrau
29/07/2010, 23:19
Diego4x4,

Qual é o tipo de terreno da trilha em Serafina Correa? Morro, pedra, campo ou banhado?

Infelizmente o convite está meio em cima da hora e têm muita gente com as máquinas no estaleiro se preparando pra agosto!

Apenas um comentário que vale para todas as trilhas:
Não têm mais trilha barata! É tudo de R$80,00 pra cima e as vezes ainda têm o custo do Zequinha! Desse jeito, dependendo da distância, pedágios e custo com combustível, o pessoal arrepia mesmo!
A aquisição dos brindes e etc poderia ser opcional pra reduzir o custo de quem só quer andar.
Desse jeito daqui a pouco só vai ter cara de carro diesel nas trilhas abertas (menor custo do diesel e mais $$$$ na guaiaca).

A tendência é de, cada vez mais, formarem-se pequenos grupos para andar em trilhas fechadas com menos custo, menos tranqueira e mais diversão.

abraço

Leonardo Raffi
29/07/2010, 23:31
vai ter em setembro:
- em jaguarão 3,4 e 5
- em Canguçu dias 10, 11 e 12
a de Dom feliciano estava muito boa...

AlemãoRS
30/07/2010, 09:59
Serafina eu fui ano passado, tem de tudo, pedra, barranco, atoleiro..Tem um video no Youtube.
Mas esse ano não vou ir, vou ir em uma ou duas agora em agosto, só não decidi qual ainda.

MARCELOLUCHESI
30/07/2010, 10:04
Eu vou a ST CRUZ!! Na trilha não sei se vou, mas no Bailão na sexta é CERTO!

AlemãoRS
30/07/2010, 10:21
Eu vou a ST CRUZ!! Na trilha não sei se vou, mas no Bailão na sexta é CERTO!

Se tu vai pro bailão, a de Paveram vai ter também!:mrgreen:

MARCELOLUCHESI
30/07/2010, 10:25
Eu sei o pessoal (MARCO E RAFAEL) do PAVELAMA OFF ROAD veio prestigiar o nosso evento do vila pistola aqui em cxs do sul e fizeram o convite. Pessoal muito atencioso mesmo!

O Problema é que eu não vou estar aqui dia 28 de agosto, viajo dia 21 e volto de 01 de setembro!

fedao2004
30/07/2010, 14:30
Concordo plenamente, o pessoal ta se preocupando mais com brindes, o que muitas vzs vem de patrocinio, do que baratear um pouco o valor das inscrições, mas fazer o que..quem quer andar tem que pagar..sei pelo nosso jeep clube, é a mesma coisa....como somos meio novatos não temos o que fazer

Abraço a todos

Só para lembrar na trilha Noturna de Picada Café vai ser R$ 70, ganha camiseta e mais um brinde, provavelmente um lanterna de LED aquelas de catraca. E uma janta boa, acredito não estar tão fora da realidade.

Diego4x4,

Qual é o tipo de terreno da trilha em Serafina Correa? Morro, pedra, campo ou banhado?

Infelizmente o convite está meio em cima da hora e têm muita gente com as máquinas no estaleiro se preparando pra agosto!

Apenas um comentário que vale para todas as trilhas:
Não têm mais trilha barata! É tudo de R$80,00 pra cima e as vezes ainda têm o custo do Zequinha! Desse jeito, dependendo da distância, pedágios e custo com combustível, o pessoal arrepia mesmo!
A aquisição dos brindes e etc poderia ser opcional pra reduzir o custo de quem só quer andar.
Desse jeito daqui a pouco só vai ter cara de carro diesel nas trilhas abertas (menor custo do diesel e mais $$$$ na guaiaca).

A tendência é de, cada vez mais, formarem-se pequenos grupos para andar em trilhas fechadas com menos custo, menos tranqueira e mais diversão.

abraço

Maurício Fernandes
30/07/2010, 15:56
Claro que existem despesas que devem ser rateadas.
O problema maior, na minha opinião, é quando se tem lucro e se diz que é "apenas para as despesas".
Tem que abrir as contas. Mostrar os débitos e os créditos.
Não importo de pagar. Só não quero passar por trouxa.

MBrau
30/07/2010, 21:02
Concordo contigo Xará,
Não critico o preço da trilha, dependendo do que oferece. A opção de participar é de cada um! O problema é às vezes gastar um tempão em deslocamento, mais a grana em pedágios, incrição, zequinha, etc. e .........................a trilha ser ruim em algum potreiro fechado ou andando em estradão e com uma quantidade imensa de jipes trancando tudo. Aí o cara aborrece mesmo. Já passei por isso em Santa Cruz e em Rolante.
Infelizmente não têm como prever! Ás vezes a trilha é ótima num ano e no outro é uma droga!
Não pode desistir!!!

abraço

Alessandro Henrique
30/07/2010, 23:54
Concordo contigo Xará,
Não critico o preço da trilha, dependendo do que oferece. A opção de participar é de cada um! O problema é às vezes gastar um tempão em deslocamento, mais a grana em pedágios, incrição, zequinha, etc. e .........................a trilha ser ruim em algum potreiro fechado ou andando em estradão e com uma quantidade imensa de jipes trancando tudo. Aí o cara aborrece mesmo. Já passei por isso em Santa Cruz e em Rolante.
Infelizmente não têm como prever! Ás vezes a trilha é ótima num ano e no outro é uma droga!
Não pode desistir!!!

abraço

De acordo :concordo:

Sds.

fedao2004
01/08/2010, 15:13
Um vídeo da pré trilha Noturna da Picada Café 2010 que vai ser dia 10/09
http://www.youtube.com/watch?v=TrNqi6uJiaE

mauricioalan32
01/08/2010, 19:20
Muito bom o vídeo Fedão, isso é só uma parte do que vamos ter...
Aí pessoal, só lembrando a tds vcs que neste sábado, dia 07 de agosto teremos a 11a Trilha do Xucrut's aqui de Nova Petropolis. Compareçam, pois a trilha promete muitos desafios com descidas, subidas, pedras, banhados e alagados. As inscriçoes vao custar 60,00 ao piloto e o almoço para zequinha é de 15,00. Será servido choop na largada e para o almoço teremos um belo churrasco. Será aberta para jeeps e gaiolas...
No decorrer da semana posto aqui alguns videos da pré trilha!
Abraços e até lá!!

Maurício Fernandes
01/08/2010, 23:40
Gente, visitem o tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1223618#post1223618

Abraço,

Maurício

rallgayer
02/08/2010, 20:39
Putz...

"Será servido choop na largada e......."

Sem comentários.

Desejo boa trilha a todos.

Abraços

Maurício Fernandes
02/08/2010, 22:13
Ricardo, pensei a mesma coisa que tu (chopp na largada..) só me faltou coragem para escrever ... hahahhah

fedao2004
02/08/2010, 23:14
Putz...

"Será servido choop na largada e......."

Sem comentários.

Desejo boa trilha a todos.

Abraços
Só corrigindo o Maurício, o vale chopp será entregue junto a inscrição, mas a troca dos vales serão efetuadas no término da trilha, na parte do final do dia.
Chopp na largada é perigo...mas para os alemão aqui da serra isso é normal...é que nem água...ehehe

mauricioalan32
03/08/2010, 08:35
Correto Fedão, se nao me engano serão dois vales, isso só para manter o costume e a tradição do povo alemão... interprete bem ou mal, o costume é esse, vai da cabeça de cada um. Meu, vai de cada um, tem nego que sabe tomar um chopp socialmente e tem outro que chega torto e fica enchendo a cara com lateinha de ceva quente... Mas, mais uma vez esta aberto o convite!

MARCELOLUCHESI
03/08/2010, 10:11
Pessoal, pode dar chopp na largada, no meio, no final, quando quizerem ou também não dar.
Acho que esse tipo de evento não tem como controlar, Quem bebe mesmo em trilha,bastante, traz de casa pessoal e são sempre os mesmos.
Quem está disposto a ir em uma trilha aberta a todo publico, Já tem que estar ciente dessa situação.
Acho que quem se importa com isso, que é a grande maioria do pessoal conciente é claro, tem que tentar andar longe dessa turma. Passem por eles, ou deixem eles passarem, procure ficar longe.

mauricioalan32
03/08/2010, 11:23
É isso aí Marcelo... palpite de quem tem mente aberta é outro nível... mas é isso aí pessoal, compareçam, pois tenho certeza de que irao gostar!
Abss

nanito
03/08/2010, 12:09
Pois é galera, faz um bom tempo que não vou a essas trilhas pagas, por causa do pessoal que fica meio inconsequente ao sair do asfalto (acho que é algum efeito que o 4x4 engatado causa em algumas pessoas) e por causa do alto custo/pouco benefício. Ultimamente tenho procurado me juntar com 2 ou 3 amigos com viaturas bem equipadas pra dar uma explorada nas trilhas espalhadas aqui pela região do vale dos sinos e subida da serra, onde podemos além de nos divertir, vislumbrar uma paisagem 10. De vez em quando uma volta ali pelos faróis e lagoa do peixe.

Quem quiser participar ou me convidar pra algo desse tipo, pode me mandar um e-mail: ramonera@hotmail.com

Acredito que agora em agosto fico com o vitara guaxinim redondinho, to colocando um brosol 2E nele e dando uma geral na suspensão.

Abraços e boas trilhas a todos!

Maurício Fernandes
03/08/2010, 22:37
De fato: quem quer beber leva de casa.
Tchê, uma vez fui em Nova Petrópolis e tinha um pessoal mais de idade tocando e cantando no Parque do Imigrante. Era de manhã e fiquei ali par almoçar. Sem mentira, tinham umas 20 garrafas de cerveja na mesa, entre 3 ou 4.
Nunca conseguirei acompanhar o povo alemão!!! E olha que tento.

fedao2004
03/08/2010, 23:09
De fato: quem quer beber leva de casa.
Tchê, uma vez fui em Nova Petrópolis e tinha um pessoal mais de idade tocando e cantando no Parque do Imigrante. Era de manhã e fiquei ali par almoçar. Sem mentira, tinham umas 20 garrafas de cerveja na mesa, entre 3 ou 4.
Nunca conseguirei acompanhar o povo alemão!!! E olha que tento.

Eaí Maurício Fernandes, vamos subir a serra sábado?

Maurício Fernandes
04/08/2010, 15:54
fica para o próximo, estou impossibilitado neste sábado.

mauricioalan32
06/08/2010, 10:22
Aí pessoal... so para lembrar que amanha teremos o 8° Xucrut's aqui em Nova Petropolis... não percam!!

rallgayer
07/08/2010, 19:09
OK,

Explicado.

Abraços

fedao2004
09/08/2010, 18:16
Alguém aqui do fórum compareceu na trilha do xucrut's aqui em Nova Petrópolis? se alguém veio, deixa um relato do que achou da trilha..

LeoPOA
09/08/2010, 21:00
E ai gurizada !!!!

Tbm queria saber da trilha de Nova Petrópolis.... Fotos e videos sempre sao bem vindos hehehehe.

Alguem está se preparando para a trilha de Gramado dia 21/8 ????

Abraços!!!

fedao2004
09/08/2010, 23:25
E ai gurizada !!!!

Tbm queria saber da trilha de Nova Petrópolis.... Fotos e videos sempre sao bem vindos hehehehe.

Alguem está se preparando para a trilha de Gramado dia 21/8 ????

Abraços!!!

Vamos para trilha de gramado, acredito que uns 3 ou 4 aqui de NP vão subir certo, até porque o pessoal de lá apareceu por aqui para marcar presença, e com certeza vamos retribuir.

Alessandro Henrique
10/08/2010, 01:07
Bueno,
Neste final de semana estou planejando ir a trilha de Sta Cruz. Alguém está indo para lá?

Sds.

mauricioalan32
10/08/2010, 08:31
Pois é pessoal.. tbm vou a Gramado dia 21, dizem que a trilha la é boa... vamos tirar a limpo... rssss
abss

AlemãoRS
10/08/2010, 09:38
Vou ir para Gramado e Paverama nesse mês.

mauricioalan32
10/08/2010, 09:46
Blz entao... aí pessoal só lembrando que dia 10 de setembro teremos a 8a Trilha Noturna de Picada Café-RS... nao percam hein...
abss

MARCELOLUCHESI
10/08/2010, 19:47
Quanto a trilha de Nova Petropolis nao pude participar pois tive apresentação do dia dos pais na escolinha do meu filho. Mas mandei 2 procuradores:) Um vitara branco da JDB informatica e um willys amarelo do Julio queijeiro.

Falaram muito bem da trilha, pelo que vi os jeeps voltaram sujos, mesmo com a falta de chuva. Só reclamaram de algumas gaiolas. Nada de anormal.

Quanto a trilha de Gramado, vão que vale a pena, acho que é uma das melhores trilhas do Estado Só Pinos heliotes exelente apoio, o ano passado o almoço foi em uma churrascaria, e o Melhor só participa veiculo 4x4 é Exclusiva para veiculos 4x4 Não entra Gaiola ou similares 4x2. A trilha é muito legal mesmo subidão lisos nos meios dos pinos, barro preto, não tem perigo de tombar pq as arvores seguram:)

Provavelmente irei a Santa Cruz do Sul

Maurício Fernandes
10/08/2010, 21:39
Faz tempo que não vou em trilhas....
Desejo sucesso nessa e outras que virão.
Me aguardem

MBrau
11/08/2010, 00:22
Buenas gurizada,

Gramado é certo que sim e Santa Cruz é certo que não!

Vamos torcer que ambas as trilhas sejam boas! E tomara que chova direto antes da trilha e no dia faça tempo bom! E é claro, que não tenha tranqueira!

abs

Matheus Gandini
11/08/2010, 20:06
pra paverama vou tentar tirar uma inscrição do Marco, ja que ele é organizador e eu comprei a pathfinder dele

Frodo
11/08/2010, 20:48
Bah! Um monte de trilha rolando e eu com aula aos sabados....rrrrrr
Bom ao menos tenho os domingos.

Se alguém ai se anima... Simbora :cool:

Muita lama a todos!

JG4X4
13/08/2010, 15:07
Eai povo,

to indo pra Santa Cruz amanha, vi as fotos da pre trilha e com certeza vai ter muita agua e barro !!!!!

Maurício Fernandes
14/08/2010, 20:13
Fui a Nova Petrópolis hoje.....

Mas não foi fazer trilha. Foi a trabalho. é foda... Na volta para POA vi uns jipes embarrados.
Alguém posta aí como foram as trilhas de hoje.

fedao2004
16/08/2010, 23:18
Eaí galera quem vai pra trilha de gramado sábado?

AlemãoRS
17/08/2010, 09:41
Eaí galera quem vai pra trilha de gramado sábado?

Eu vou certo!

JG4X4
17/08/2010, 14:03
Pessoal,

Fui para Santa Cruz mas a trilha terminou 3H da tarde, quando estava comecando a ficar bom terminou!!!..
Faltou agua!!!!

LeoPOA
17/08/2010, 16:02
Fala Gurizada!!!

Vamo pra Gramado????

Estou aprontando o samurai pra ir...

Abraço

Léo

mauricioalan32
17/08/2010, 17:50
Eu tbm vou a Gramado certO.... nos encontramos la pesSoal!!
abrass a tds!

AlemãoRS
17/08/2010, 19:27
E alguém sabe onde é a saída da trilha lá em Gramado?

fedao2004
17/08/2010, 23:06
Acredito que seje nos pavilhões da expo-gramado
pelo menos ano passado foi lá.
Vamos ver se alguém se manifesta, caso contrário é só ligar para um organizador 054 32863596

AlemãoRS
18/08/2010, 10:37
Certo, vou ver então.
Valeu!

Matheus Gandini
18/08/2010, 21:05
ninguem tem fotos e/ou videos da trilha de Sta Cruuz???
eu ia iir, mas deu uns problemiinhas aki em kasa e nao pude comparecer ao evento, mas a rural tava laah, eu tenho algumas fotos que o Juliano Fitarelli me passou, logo mais eu posto

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
19/08/2010, 00:44
Olá Matheus

Eu tenho algumas fotos...já coloquei lá...mas são poucas pq eu fiz a trilha mais com o objetivo de mostrar o Star trec na lama..

...ahh...e tem ums vídeos da trilha no youtube

[ ]'s

Maurício Fernandes
19/08/2010, 08:34
Matheus, te mandei uma MP.
Maurício

Frodo
19/08/2010, 08:52
Olá Matheus

Eu tenho algumas fotos...já coloquei lá...mas são poucas pq eu fiz a trilha mais com o objetivo de mostrar o Star trec na lama..

...ahh...e tem ums vídeos da trilha no youtube

[ ]'s
Lá onde chuck?
"Não vale resposta com piadinha"

Aproveitando, onde vai andar com o stark este final de semana?

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
19/08/2010, 10:32
Hehehe...deu tilt no meu pc e não consegui colocar...mas hj eu coloco...neste fim de semana estarei na marina La Marina na ilha das Flores...estamos criando um circuito off-road pro pessoal andar...eu estarei por lá...aparece por lá pra tomar um chimarrão.

No outro fim de semana farei a Travessia do Taim.

[ ]'s

Frodo
19/08/2010, 10:40
tá criando um circuito off-road e me convida só pro chimarrão...hehehehe

AlemãoRS
19/08/2010, 11:04
Segundo o Cristiano da organização da trilha de Gramado a saída será no Estádio Municipal Perinão, ao lado do Corpo de Bombeiros de Gramado.

Frodo
19/08/2010, 15:39
Alguém topa TUIA neste domingo...
Sem roteiro, sem trator, churrasco, só areia e pão...:mrgreen:
Tem umas 6viaturas aquecendo motores.
:pipoca:

PS: Mbrau, não esculhamba com a história da areia tá, é que pretendo aterrar meu meu pátio! :mrgreen:

GH
19/08/2010, 18:41
Pessoal,

Alguém tem o mail ou fone do Marcelo do side branco?

Quero perguntar a ele se fica bom o vitara com VJ 900 235.

Tirei os BF 31 para usar o carro na cidade, coloquei os 225/75 15 e parece que turbinaram o motor dele!!!

Tô pensando nos VJ por isso.

Abs,
GH

arlei_vitara
19/08/2010, 19:00
Gustavo, te mandei o fone do Marcelo via MP

MBrau
19/08/2010, 23:27
PS: Mbrau, não esculhamba com a história da areia tá, é que pretendo aterrar meu meu pátio! :mrgreen:

Ahhhh...... a tradicional areia fina e irritante do Tuia!! Mais aquele ventinho maravilhoso de agosto!!! KKKKKK

Tchê,

Abre essa mão e vamos pra Gramado no sábado bem cedo!
Acho que vais te divertir mais do que naqueles sopões lá do Tuia.
Podes nos encontrar na BR116.

abs

Frodo
20/08/2010, 00:09
Ahhhh...... a tradicional areia fina e irritante do Tuia!! Mais aquele ventinho maravilhoso de agosto!!! KKKKKK

Tchê,

Abre essa mão e vamos pra Gramado no sábado bem cedo!
Acho que vais te divertir mais do que naqueles sopões lá do Tuia.
Podes nos encontrar na BR116.

abs
Tenho aula aos sabados... mas este é o último...:twisted:
Os próximos estou livre...:mrgreen:

E mais.. domingo previsão de 29ºC 8)

Mas já estou pilhando o velho (meu pai) para estes enroscos...
Travessia Taim, Trilha do Porco no Rolete de Paverama,Noturna de Picada Café, Trilha dos Sonhos - S. Ant. da Patrulha...

Tirar o atraso :mrgreen:

mauricioalan32
20/08/2010, 13:54
Aí pessoal... vamos se mexer, pois amanha tem Gramado... vamos juntar uma turma la povo...
abss

Matheus Gandini
21/08/2010, 21:07
Bom galera,
sóo pra postar aki, um pokiinhu de off-topic:D :
o Mauricio Fernandes me ligou, falando que estaria em Estrela,
e me falou que estaria no sabado a noite no Centro Comunitário Cristo Rei
tava atée agora poko falando com ele, tive o imenso prazer de conhecer ele e trocar algumas ideias
ée a 1ª pessoa que conheci pelo fórum e pessoalmente
o cara ée gente fiina, mas mesmo, como diria o Lucas Nassif : ' gnt da mió qualidadii':D
ao Mauricio só tenho a agradeceer
Vllw cara!

Espero ainda conhecer mais gnt por aki e pessoalmente:D

Abrass, em especial, ao Mauricio

LeoPOA
21/08/2010, 22:24
E ai tches !!!!

Gostaria de saber a opinião dos amigos sobre a trilha de hoje....

Fui a trilha empolgado, pois esperava uma trilha estilo a do ano anterior.... Muito barro, subidoes, banhados, um super almoço na churrascaria garfo e bombacha, organização sempre presente orientando os participantes, entre outras coisas...

Decepção TOTAL!!!!

A trilha além de aumentar o preço ( R$ 100,00 piloto e zeca), não teve nada parecido com a do ano passado.... Esse ano foi um passeio em estradas de chão batido... 1 único banhado onde o pessoal da organização pedia para o pessoal desviar já que era praticamente intransponível e outras 2 ou 3 Subidas Fortes... Subidas que ficamos esperando apenas 3 horas parados para chegar a nossa vez de passar!!!! O almoço estava como o de qualquer outra trilha grande...Desorganizado e faltando comida.... Perdeu aquele diferencial que era o churrasco lá no Garfo e Bombacha...

Para terem idéia do grau de dificuldade da trilha.... Começamos a andar pelas 09:30, 10hs, e as 12:30 estávamos entrando no galpão destinado ao Almoço... Saimos do almoço pelas 14:00 para fazer a 2a parte da trilha e tentar achar algum atoleiro... Ficamos das 14h até as 17hs em uma fila indiana de jipes esperando para passar por dois subidões fortes.... Lá estava um trator com guincho auxiliando no resgate... Após subir, seguimos as placas que nos levaram até o final da trilha lá pelas 18hs da tarde.... Se nao tivesse ocorrido as tranqueiras.... as 15hs da tarde teriamos terminado toda a trilha!!!! Um Absurdo!!!

Desviei apenas do tal banhado, orientado pela Organização da Trilha, no resto andei por tudo.... Cheguei em casa com o jipe praticamente limpo.... muito pouco barro para lavar.... uma vergonha!!!!

Fiz uma enorme propaganda dessa trilha.... mais uma vez tive que ver a cara de descontentamento dos amigos jipeiros que convidei para participar da trilha.... Se tivéssemos ido andar lá no Tuia... sem duvida alguma teria sido mais BARATO e muito mais DIVERTIDO do que ter subido a serra para andar em Gramado....

Fica ai meu comentário da Trilha de Hoje

Abraço Gurizada!!!

Léo

Maurício Fernandes
22/08/2010, 17:18
Matheus, valeu a ida ao local combinado, pois não conhecia Estrela e nem sabia onde estava direito.
Sempre tento conhecer pessoalmente os amigos virtuais.
Leo, lamento a decepção. Lembro que fostes com ano passado e elogiou bastante a Trilha de Gramado, a ponto de, se pudesse, teria ido junto.
Este tópico é para isso mesmo. Quem mais foi postem suas impressões.
Abração!

MBrau
22/08/2010, 19:13
Buenas Gurizada,
Também "queimei meu filme" com a propaganda que fiz da trilha! Não sei exatamente o que seria necessário para se ter uma boa trilha:

Talvez se chovesse um pouco durante a semana;
Talvez se o pessoal não fosse com pneus inadequados;
Talvez se não houvessem tantos pneus 35" agressivos;
Talvez se não fossem tantos jipes;
Talvez se o almoço estivesse um pouco melhor.

Bem, nossa turma era:
Léo e Thiago - Samurai - goodlokos - Kit 4.16 - Bloqueio
Marcelo e seu novo Zeca - Sidekick - VJ 900 - Bloqueio
Rodrigo + seu pai + seu irmão - Samurai - Goodlokos - Kit 4.16
Eu e minha filha - Samurai - Goodlokos - Kit 2.65

Nos encontramos 06:30h num posto na saída de POA e rapidamente pegamos a estrada. A vontade era tanta que estávamos acelerando bem mais do que o normal para os recapados. Eis que numa sinaleira em Novo Hamburgo o Marcelo, que era o último pegou um sinal fechado e parou. Nós seguimos adiante e entramos na RS que vai pra Taquara/TrêsCoroas/Gramado, mas não avisamos o Marcelo. Ainda perguntei pelo rádio se ele estava perto e ouvi: já alcanço vocês. Resultado: O Marcelo foi por Nova Petrópolis, direto pela BR116 e nos encontrou em Gramado. Há uma teoria de quer ele queria curtir a "Rota Romântica" com o novo zeca. KKKK
Nesse meio tempo tivemos que desmontar o Samurai do Léo que estava com um "Ruído" no eixo traseiro. O ruído era nada mais nada menos que os pistões de freio soltos dentro do tambor. Sacamos a roda com o tambor, limpamos tudo e seguimos adiante.
Pra mim foi muito legal a estréia da filha de 10 anos em trilha. Foi uma zeca alto astral e bem disposta. Aguentou firme o madrugadão e dormiu somente no retorno já à noite.
Quanto à trilha propriamente dita, destaque para o Samurai do Léo que passou em tudo usando pneu, redução e bloqueio ao limite em duas subidas extremamente fortes. Pra quem olhava de fora era pulo pra todo lado. O Samurai do Rodrigo mostrou-se muito robusto e valente pois passou em quase tudo carregando três pessoas e bagagem. O Side do Marcelo utilizou bastante o bloqueio e só não passou onde quase ninguém passou.
O meu Samurai também não concluiu as duas últimas subidas, por falta de bloqueio, na minha opinião.
A questão da demora na parte da tarde realmente deixou todo mundo muito irritado pois foram praticamente três horas parados aguardando sei lá o quê que trancava a subida.
No início da noite paramos num posto na saída de Gramado e tiramos as botas, revisamos os jipes e iniciamos a descida.
Valeu o sábado pelo passeio e a pelas excelentes parcerias. A propósito, o nosso VZS (Valorozo Zeca Sênior) não se sujou, por absoluta falta de ação.
Quanto à trilha do ano que vêm, se chover bastante na semana anterior, talvez eu vá, caso contrário, fico por aqui mesmo ou vou tentar a trilha de Santa Cruz, que é em data próxima!

Um assunto que podemos discutir aqui é se não está na hora da gente organizar uma turma aqui do fórum e fazer uma trilha de integração, sem compromisso e nem custos extras, apenas pra se divertir um pouco. Se estiver ruim, paciência. Pelo menos a gente se conhece.
Temos gente de POA, Nova Petrópolis, Picada Café, Novo Hamburgo, caxias e etc.
Fica aí a idéia!

Grande abraço

GH
22/08/2010, 19:16
E ai tches !!!!

Gostaria de saber a opinião dos amigos sobre a trilha de hoje....

Fui a trilha empolgado, pois esperava uma trilha estilo a do ano anterior.... Muito barro, subidoes, banhados, um super almoço na churrascaria garfo e bombacha, organização sempre presente orientando os participantes, entre outras coisas...

Decepção TOTAL!!!!

A trilha além de aumentar o preço ( R$ 100,00 piloto e zeca), não teve nada parecido com a do ano passado.... Esse ano foi um passeio em estradas de chão batido... 1 único banhado onde o pessoal da organização pedia para o pessoal desviar já que era praticamente intransponível e outras 2 ou 3 Subidas Fortes... Subidas que ficamos esperando apenas 3 horas parados para chegar a nossa vez de passar!!!! O almoço estava como o de qualquer outra trilha grande...Desorganizado e faltando comida.... Perdeu aquele diferencial que era o churrasco lá no Garfo e Bombacha...

Para terem idéia do grau de dificuldade da trilha.... Começamos a andar pelas 09:30, 10hs, e as 12:30 estávamos entrando no galpão destinado ao Almoço... Saimos do almoço pelas 14:00 para fazer a 2a parte da trilha e tentar achar algum atoleiro... Ficamos das 14h até as 17hs em uma fila indiana de jipes esperando para passar por dois subidões fortes.... Lá estava um trator com guincho auxiliando no resgate... Após subir, seguimos as placas que nos levaram até o final da trilha lá pelas 18hs da tarde.... Se nao tivesse ocorrido as tranqueiras.... as 15hs da tarde teriamos terminado toda a trilha!!!! Um Absurdo!!!

Desviei apenas do tal banhado, orientado pela Organização da Trilha, no resto andei por tudo.... Cheguei em casa com o jipe praticamente limpo.... muito pouco barro para lavar.... uma vergonha!!!!

Fiz uma enorme propaganda dessa trilha.... mais uma vez tive que ver a cara de descontentamento dos amigos jipeiros que convidei para participar da trilha.... Se tivéssemos ido andar lá no Tuia... sem duvida alguma teria sido mais BARATO e muito mais DIVERTIDO do que ter subido a serra para andar em Gramado....

Fica ai meu comentário da Trilha de Hoje

Abraço Gurizada!!!

Léo

Fala Léo,

Tchê, fiquei mordido por não ter ido a Gramado, pois os videos que assisti no Jeepbom sobre aquela trilha, realmente empolgavam.
Mas depois do teu relato, vejo q não perdi nada!!

O pior é que parece que tá virando regra...trilha que vai muito jeep tá virando congestionamento e descontentamento...

O lance tá virando mesmo é agitar pequenas saídas entre poucos jipes...é de graça e normalmente é diversão certa.

ABS,
GH

fedao2004
22/08/2010, 19:46
Aproveitando o relato do pessoal sobre a trilha de Gramado, realmente a coisa foi feia...sem comentários, decepção total, queriamos largar bem na frente, para pegar uma trilha mais light, mas como um amigo nosso teve um problema em uma pinça de freio logo na saída, acabamos ficando para o final, fomos os ultimos, e só tinha tranqueira, e muita pedra, sem contar que só tinha uma banhado que ninguém passava, e nem o cara da retro que puxar, ou seja, organização nota 0, e o pior de tudom chegamos no almoço isso ja era umas 15:00 horas e o pessoal só falou lamentamos, mas o ALMOÇO ACABOU, não tem mais comida para vocês, acabamos trocando os vales por cerveja, pois não queria devolver o dinheiro, e então ali acabou a trilha, fomos para o centro comer um XIS, pena para os R$$$ que se foram.

fabiano caxias
22/08/2010, 21:58
boa noite pessoal
sobre gramado...
reparto com o pessoal toda a decepção e mais um pouco.
como todos ou quase todos,trabalhei no meu jipe direto em horas de folga por duas semanas pra aprontar ele pra essa trilha,fiz como outros,uma enorme propaganda,inclusive fiz um amigo meu ir na marra ,pois avia viajado 14 horas e chegou as 23 de sexta,mesmo assim 6.30 estava ele la pra ir.
pra mim foi a pior trilha bem paga q ja fiz.
bom chegando em gramado ja completaram meu tanque com diesel hehe,imagina se deu pra andar direito com uns litrinhos de diesel.mas tudo bem
o almoço de 20 reais,so se ia ter show depois e nao me falaram pra esperar
oq o leo falou sobre a espera de tres horas ,realmente foi complicado,eu estava logo atras
decidimos fazer meia volta e ir brincar um pouco no unico banhado q acho q todos sabem qual é ,ai chegou alguem da organizaçao(eu nem sabia q tinha)e mandou nos sairmos da li.
eu adoraria q viesse alguem daqueles tipo assim ''se nao tao contente peguem seu dinheiro de volta'' e eu pegaria...
com esse dinheiro eu fasso a trilha da usina,ou juá,ou as torres,os diamantes,fazenda souza,bom ,to bem chateado mesmo
unico saldo positivo foi ter conversado pessoalmente com umas pessoas q so falava ate entao pelo forum ou msn
mas pra isso nao precizava pagar 100 pratas ,era so combinar uma trilha de verdade aqui em caxias

talves com o passar da semana eu repense algumas coisas ,mas por emquanto é o mais leve q posso pensar sobre sabado.
lembrando q de caxias saiu no minimo 15 jipes,no minimo 1500,00 jogados fora em inscriçoes.

MBrau
22/08/2010, 22:35
Pessoal, segue os raros (ou únicos) momentos bons!
O samurai da subida é o meu.

Fabiano, o vídeo do willys é depois da espera de três horas.

http://www.youtube.com/watch?v=2rMUqIgU-z8
http://www.youtube.com/watch?v=RBl64vb1BbU
http://www.youtube.com/watch?v=BlKLKSItyQs

abs

mauricioalan32
23/08/2010, 08:04
Simplesmente LAMENTAVEL pessoal... é só o que posso dizer sobre a trilha de Gramado... pois foi uma trilha trancada, sem atoleiros, sem APOIO nenhum, sem ALMOÇO (deveriam ter vergonha na cara), valor absurdo nas inscrições... não há mais o que falar, para se ter uma idéia, eu nem sujei meu jipe... lamentavel, não recomendo essa trilha a ninguém...
Abrass descepcionados!!

Frodo
23/08/2010, 09:34
Ufa! Salvo pelos estudos! :mrgreen:
Tinha até pensado em matar a aula para ir a gramado. :pensativo:

buenas...ontem fui ao TUIA... estreiar a nova redução. :twisted:
Fomos em três viaturas, dois jeeps e eu (samuka).

Antes de entrar nos alertaram que: estão proibindo o TUIA, devido ao parque eólico e a subestação que estão construido lá...
o bagulho é enorme, no meio das dunas.

Entramos na trilha às 10:30.
Primeira parte terrível, eu sempre empacando... entrava com marcha errada, giro errado...e bluft, enroscava diferencial. :parede: :evil::evil:

12:00 - sanduiche sob os pinheiros...o dia tava um espetáculo, principalmente por não ter vento. 8)

Segunda parte, sobe duna, desce duna... mais uns atoleiros, um poço com agua sobre o capô. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
quando chegamos numa parte com três opções: seco, sopão de areia, água. :pensativo:
Os dois jipes foram pela água, eu perguntei aos tripulantes, e eles cansados/assustados...
- pelo seco, pelo seco!
Soma tudo e divide por 4, fui pelo meio (sopão) :putz:... "cruiz" , a sensação é que eu pilotava uma bigorna... lá estava eu empenhado de novo, mas rapidinho rebocamos e saiu.
Aí baixei o espirito... um dia de fúria! :twisted: sentei o pé nos próximos atoleiros e quando peguei a manha da reduzida.......... acabou a trilha.
Eu queria voltar mas o zeca e o pia estavam cansados... ou assustados.hehehehe
15:30 Caímos na estrada de volta, logo de início descobri que fiquei sem a quarta marcha - Terrível. :cry::cry::cry:

Cansado, sujo, louco por um banho e um rango reforçado, lembrei que ainda tinha a RS118 pela frente, sem 4ºmarcha, e o povo todo vindo da praia depois do "verão de inverno"...

Abraço guguizada!

AlemãoRS
23/08/2010, 10:27
Pois é, realmente foi decepcionante a trilha.
Na parte da manhã ficamos na frente e não pegamos muita tranqueira, mas ficamos mais de uma hora esperando no banhado para depois seguirmos até o almoço.
Na parte da tarde foi bastante trancado, depois de ficar das 15 até as 16 parados porque uma cherokee tinha virado(não sei como conseguiu) e um troller estragado a bomba da água conseguimos voltar e resolvemos ir embora.

De noite coloco fotos e videos que fiz.

rallgayer
23/08/2010, 17:49
Ooooooooo rapaziada,

só noticia triste hoje!!!!!!

GRAMADO E TUIA.

Abraços

Fernando Lages
23/08/2010, 18:40
Ooooooooo rapaziada,

só noticia triste hoje!!!!!!

GRAMADO E TUIA.

Abraços

OOOPPPSSS!!! Daqui a pouco só sobram os shoppings!!! :cry:

Eu vi primeiro! Eu vi primeiro! :mrgreen:

AlemãoRS
23/08/2010, 23:03
Segue o video:
http://www.youtube.com/watch?v=vkADcU6bwrc

mauricioalan32
24/08/2010, 08:36
Aí AlemaO... show teu vídeo, parece que pra quem largou na frente estava bem melhor a trilha mesmo... tivemos azar, fomos os primeiros a chegar e a nos inscrever, mas assim que largamos um Wyllis de um amigo nosso deu pau no freio, ai demoramos ate consertar e pegar o ritmo de novo...
abss

fabiano caxias
24/08/2010, 08:57
Nao te preocupa nao q essa subida e o banhado foram as unicas partes de trilha q vimos por lá,a subida ai do video,dezistimos depois de esperar por tres horas parados,azar mesmo foi ter ido a gramado pra fazer meio quilometro de trilha.
e o bom q nem um organizador se manifestou

AlemãoRS
24/08/2010, 09:26
As subidas e o banhado foram as únicas partes mesmo.
Na parte da manhã só teve o banhado e as duas subidas foram de tarde. Saímos da trilha as 16.

mauricioalan32
24/08/2010, 10:02
É uma vergonha mesmo né... mas, fazer o que... ano q vem nao me pegam mais.. hehehe
abss

JG4X4
24/08/2010, 12:56
Pessoal,

Nesse final de samana vai ter a trilha de Paverama, eu fiz a pré trilha e gostei, vai ter partes bemmm pesada ! Nao quero me comprometer mais acho q vai estar boa !!!
www.jeepbom.com.br (http://www.jeepbom.com.br)

Alessandro Henrique
24/08/2010, 13:02
Bem, não fui a trilha mas observando posso dizer que:
Trilha assim está virando rotina...
Creio que um dos problemas em parte, seja o número elevado de viaturas (ser offroad está em alta) ...
Também acho que em muitos lugares a coisa deixou de ser trilha para virar negócio.
A falta de chuva é compreensível e na falta dela, trechos por banhados são indispensáveis. A organização deve levar isto em consideração, trechos alternativos.

Sds.

mauricioalan32
24/08/2010, 13:41
X2 Alessandro!
Isso virou um negócio, o pessoal nao pensa mais em fazer uma trilha boa, se preocupam mais com o lucro do que com todo o resto... mas, fazer o que...
abração

AlemãoRS
24/08/2010, 14:06
Vou ir nesse sábado para Paverama, como a previsão é de chuva acho que vai estar boa.

Matheus Gandini
24/08/2010, 14:35
neem me faleem em paverama, "ACHO' QUE A TRILHA ESTARA BOUA
maas como a pathfinder tah com os pivos inferiores 'fudiidos' nao vamos iir, afiinal, se a suspa dianteira abrir, eles poderão cair foram pois estao com mta folga

mas se alguem ae precisar de um Zeca

to akii:D
sóo ligar

51 99 25 57 68
ou msn e e-mail
matheusgan@hotmail.com

vllw

JG4X4
24/08/2010, 14:43
Vou ir nesse sábado para Paverama, como a previsão é de chuva acho que vai estar boa.

Alemão,

Segue link da pré trilha :

http://www.youtube.com/watch?v=nmAC9dGkZGc

Valew

Leonardo Raffi
24/08/2010, 16:09
Vai ter trilha em Canguçu dia 11 de setembro....

mauricioalan32
24/08/2010, 17:01
Aí pessoal, não percam:

8a Trilha Noturna de Picada Café-RS
Organizada pelo Jeep Clube Amigos da Noite 4x4
A trilha será aberta para jeeps e gaiolas.

Data: 10 de setembro
Local: Picada Café-RS
Saída: Posto dos Lírios
Horários:
18:00hs - início das inscrições
20:00hs - largada para a trilha

Valor das inscrições:
Piloto - R$ 75,00 inclusos: 1 janta + 1 camiseta + 1 lanterna LED recarregável
Zequinha - R$ 15,00 (valor da janta)

O que:

Quando:
10 de setembro

Onde:
Picada Café-RS

Contato pelos fones:
(54) 9975 7074 com Chico
(51) 9117 3848 com Luis
(54) 9177 1616 com Mathias
(54) 3281 3294 com Mauricio em horario comercial

Quero desde ja convidar a todos vcs para prestigiarem nosso evento!
Um forte abraço a tds vcs!

Fernando Lages
24/08/2010, 18:36
Bem, não fui a trilha mas observando posso dizer que:
Trilha assim está virando rotina...
Creio que um dos problemas em parte, seja o número elevado de viaturas (ser offroad está em alta) ...
Também acho que em muitos lugares a coisa deixou de ser trilha para virar negócio.
A falta de chuva é compreensível e na falta dela, trechos por banhados são indispensáveis. A organização deve levar isto em consideração, trechos alternativos.

Sds.

E não tem jeito mesmo, se 100 viaturas passarem num estradão acho que em 5 minutos passam todas em um ponto. Mas se for um enrosco e cada uma demorar só 1 minutinho pra passar (barbada!) vai demorar 1hr40mn... :parede: só não engarrafa se for banhadão aberto, em mata fechada fica impraticável.

Não pode passar de 50 jipes e olhe lá... imagina 100 jipes aguardando a vez de passar em um enrosco de verdade, sem desvio, com nego atolando e sendo puxado... não dá pra ter mais do que 1 ou 2 atoleirinhos senão só os primeiros se divertem, pros últimos vira martírio :sad:

[]s

Fernando Lages
24/08/2010, 18:42
neem me faleem em paverama, "ACHO' QUE A TRILHA ESTARA BOUA
maas como a pathfinder tah com os pivos inferiores 'fudiidos' nao vamos iir, afiinal, se a suspa dianteira abrir, eles poderão cair foram pois estao com mta folga

mas se alguem ae precisar de um Zeca

to akii:D
sóo ligar

51 99 25 57 68
ou msn e e-mail
matheusgan@hotmail.com

vllw
Os pivôs vão gastar mais rápido mesmo. Quanto você levantou na barra de torção pra caberem os 35" ?
Tem que tomar cuidado com o eixo dianteiro, o traseiro é forte pra caramba, mas o dianteiro é fraquinho, tá no limite com os 35".

AlemãoRS
24/08/2010, 19:52
Alemão,

Segue link da pré trilha :

http://www.youtube.com/watch?v=nmAC9dGkZGc

Valew

Bacana....pelo jeito vai tá boa mesmo!

MBrau
24/08/2010, 22:00
Bacana....pelo jeito vai tá boa mesmo!

Bah tchê,

Gastei dinheiro na trilha errrada. Devia ter esperado Paverama.
O problema de ir nessa trilha é que seria o terceiro fim de semana seguido. Aí não têm bolso que aguente! KKK

Indecisão.............

abs

fabiano caxias
24/08/2010, 22:16
o engrassado é q o dinheiro é primeiro pago e depois se não agradar não tem como reclamar
alguem sabe um contato ou site do jipe clube deles ?
andei procurando e nao achei site

Leonardo Raffi
24/08/2010, 22:19
Vai ter trilha em Canguçu dia 11 de setembro....

http://www.cangucuoffroad.blogspot.com/

MBrau
24/08/2010, 22:27
o engrassado é q o dinheiro é primeiro pago e depois se não agradar não tem como reclamar

Fabiano,

Abaixo anúncio de Gramado que estava no site do jeepbom:

4° Trilha de Gramado

Acontecerá a 4° trilha de Gramado no dia 21 de agosto. Venha preparado, pois o bicho vai pegar. Venha participar dessa aventura. Quem já prestigiou o evento, sabe como são as trilha aqui de Gramado e quem não conhece, está ai uma ótima oportunidade de passar um final de semana diferente.

Lembrando que esse evento é exclusivo para veiculos 4x4

Dia 21 de agosto – Sábado
09h00 – Largada para a trilha

Valor
Inscrição R$ 80.00 Incluso camiseta, troféu e 1 vale almoço...

Contato
Nauro (54) 32863596

Frodo
25/08/2010, 08:44
Bah tchê,
O problema de ir nessa trilha é que seria o terceiro fim de semana seguido. Aí não têm bolso que aguente! KKK
Indecisão.............
abs

Trilha independente! :mrgreen:
Basta ver o pessoal de minas, várias trilhas, sem desembolsar esta grana, apenas gasola e o rango.
Com certeza mais divertido, apesar que as vezes é penoso sem trator...
mas as melhores histórias sempre são de trilhas "alternativas".

O único porém é organizar e juntar pessoal, mas aqui mesmo (Trilhas no Sul) tem uma galera, o que atrapalha é o comodismo.:rolleyes:

Por falar nisso, que tal uma agora em setembro? ::twisted:

LeoPOA
25/08/2010, 09:27
Quanto as trilhas independentes...

É legal sim, pena que temos poucas opçoes aqui pela volta.... Tuia todo sábado nao dá pra querer né !!! Agora que começar a esquentar vamos organizar umas idas lá pros lados de Quintao, Mostardas... tem uns lugares legais pra andar e é 100% Free.

Se alguem souber de alguma trilha Grátis aqui pela volta que tenha Erosoes, barro vermelho e coisas do tipo favor avisar!!!! hehehe

Agora em setembro estarei afastado das trilhas, vou aproveitar que a carniça estará parada e quem sabe fazer algum upgrade :twisted::twisted::twisted::twisted:

Abraço gurizada

fabiano caxias
25/08/2010, 09:46
Trilha independente! :mrgreen:
Basta ver o pessoal de minas, várias trilhas, sem desembolsar esta grana, apenas gasola e o rango.
Com certeza mais divertido, apesar que as vezes é penoso sem trator...
mas as melhores histórias sempre são de trilhas "alternativas".

O único porém é organizar e juntar pessoal, mas aqui mesmo (Trilhas no Sul) tem uma galera, o que atrapalha é o comodismo.:rolleyes:

Por falar nisso, que tal uma agora em setembro? ::twisted:

Setembro???
Sabado ja to na trilha hehe
No meu caso fasso no minimo tres trilhas por mes aqui com amigos,não seria isso um problema.
Fui a gramado prestigiar o evento,conhecer um pessoal q so falava ate entao pelo forum e msn,ver algumas novidades e principalmente fazer trilha,pois sempre foi boa la.
Esse ano q ouve um descazo com quem paga pra fazer trilha.

Um dos problemas q vejo é q ta dando bastante trilheiro de modinha,como ja disseram aqui ta na moda ,e isso claro acumula muitos jipes e com isso a paradeira,pois é claro q onde passa um 33'' recapado patinando ,nao vai ser a mesma coisa p um bf 31''.
Ai q entra a organizaçao,em Fazenda souza teve uma trilha p gaiolas aberta pra jipes,uma trilha q foi bem organizada,em cada ponto ruim tinha um trator,sabe quanto tempo fiquei parado?no maximo 10 minutos,e era trilha de gaiolas,nao faltaram lugares q muitos jipes nao subiram.
Bom quem ja foi a sao chico nas trilhas,pode gaiolas e nao da extresse,os caras relacharam mesmo em gramado.
Basta ver a questao do almoço,gente trocando vale almoço por serveja por q acabou a comida,se as nove tu vendeu 400 almoço tu tem q sabe q tu tem 400 boca p alimenta ao meio dia,isso acho q foi ate o pior de tudo.

Maurício Fernandes
25/08/2010, 12:52
O pessoas dos jipeiros anônimos estavam elogiando bastante essa trilha de Paverama. Se eu pudesse, iria.

Maurício Fernandes
25/08/2010, 12:56
Gente, o Parque Eólico que vai sair na TUIA tem problemas legais.
Um amigo meu é advogado da ação e saiu liminar semana passada trancando tudo.
Por enquanto, continua tudo como está.
Anexo a decisão.
Maurício

Frodo
25/08/2010, 12:57
Setembro???
Sabado ja to na trilha hehe
No meu caso fasso no minimo tres trilhas por mes aqui com amigos,não seria isso um problema.
Minha sugestão em setembro era juntar o pessoal do forum! :pipoca:

Mas setembro provavelmente vai ser difícil, tem muita trilha agendada.
Chega a ter duas no mesmo dia...
Travessia do Taim 2010 X 2° Trilha do Porco no Rolete de Paverama
8° Trilha Noturna de Picada Café X 3° Trilha dos Sonhos - S. Ant. da Patrulha

PS: Sair dormindo de uma e correr pras rapadura...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Frodo
25/08/2010, 13:14
Gente, o Parque Eólico que vai sair na TUIA tem problemas legais.
Um amigo meu é advogado da ação e saiu liminar semana passada trancando tudo.
Por enquanto, continua tudo como está.
Anexo a decisão.
Maurício
no sábado o pessoal de lá foi impedido de andar.:shock:

Mas...UFA!
Que continue trancado... a obra era/é grande.
Valew a dica Mauricio!

PS: isto pode alertar a questão ecológica e por fim, não haver obra, nem trilha, nem pesca... nem n. :pensativo:

Frodo
25/08/2010, 13:27
Citado no texto...

Ela é o último remanescente que existe no litoral norte, representativo da sequência
característica de ecossistemas, da nossa zona costeira...
Esse é o único trecho do litoral norte que ainda tem essa zonação completa, representada...
Existem ecossistemas ameaçados, e por essa razão, ela foi indicada como uma área importante para conservação.

Em torres, faz dois anos que dunas só a pé.

Fernando Lages
25/08/2010, 13:51
As obras do parque eólico terão um impacto muito maior que o pessoal fazendo trilha, não ?

Frodo
25/08/2010, 14:18
Com certeza...absoluta,
mas também somos fora da lei quando circulamos com as viaturas nestas áreas de preservação.
Em torres acabaram as brincadeiras 4x4 depois que apareceram os loteamentos e construções sem licença... e com isso, a fiscalização.

AlemãoRS
25/08/2010, 14:44
Bah tchê,

Indecisão.............

abs

É perto de poa, acho que uns 90km...não fica pensando, enche o tanque e vai..:mrgreen:

Matheus Gandini
25/08/2010, 18:20
Os pivôs vão gastar mais rápido mesmo. Quanto você levantou na barra de torção pra caberem os 35" ?
Tem que tomar cuidado com o eixo dianteiro, o traseiro é forte pra caramba, mas o dianteiro é fraquinho, tá no limite com os 35".
a barra de torção nao esta no maxiimo, nao seei, acho que da pra levatar umas 3" aiinda, ela tah com SL e BL

Matheus Gandini
25/08/2010, 18:33
a barra de torção nao esta no maxiimo, nao seei, acho que da pra levatar umas 3" aiinda, ela tah com SL e BL
e qual ée o diferencial traseiro?
e o dianteiro?
ainda nao descobrii

JG4X4
25/08/2010, 21:20
Pessoal,

to procurando uma trilha pro dia 04 setembro, se alguem souber avisa :pipoca::pipoca:

valew

Fernando Lages
25/08/2010, 23:57
e qual ée o diferencial traseiro?
e o dianteiro?
ainda nao descobrii

Com certeza a tua o traseiro é LSD, ainda deve ter a etiqueta laranja "LSD OIL ONLY" na bola do diferencial. O eixo traseiro é o Nissan H233B, tão ou mais forte que o D44. O dianteiro deve ser o Nissan R200A, mais fraco.

O jogo da suspa dianteira é 3.5" pra cima e idem pra baixo, então o máximo que vc pode levantar na barra de torção é 3.5", mas ela vai ficar sem jogo pra baixo e ficar dura pra caramba, além de destruir os pivôs a cada trilha e tornar a geometria praticamente impossível. O ideal é não passar de 2", no máximo 2.5".
Na traseira dá pra levantar com molas maiores e mais duras ou com calços, ou os dois.
Também existe o lift de suspensão da Trailmaster - importado, americano, caro e trabalhoso. Levanta 4", rebaixando o eixo dianteiro e a barra de torção (que fica meio exposta por causa disso) e pondo calços nas molas traseiras.

O BL dá pra fazer em casa, importado tem de 2" e 3" da Performance Accessories. A empresa JR4x4 de SP também levantou algumas em 6" de BL, mas não sei se a empresa ainda existe e não falavam muito bem dela no forum. E pra levantar 6" com BL vai fazer uma porrada de alterações complicadas.

Teoricamente daria pra juntar o SL de 4" com o de 3" e mais o BL de 3", levantando 10", mas acho que ficaria meio instável :)

[]s

Matheus Gandini
26/08/2010, 14:41
perguntei pro ex-dono dela e ele me falou que a barra de torção foi levantada entre 0,5" e 1"
mas quando ele fazia trilha botava sempre no máxiimo
o dif. traseiro tem a etiqueta siim:D
os dois dif's estao em ótiimas condiçoes, foram revisadoos semana passada
mas u v6zão na city nao ée tao economico quanto eu esperava, jah em estradas, superou minhas estimativas

vllw pelas respostas

em tempo
onde eu arrumo esses benditos pivos, ou vou ter que mandar retrabalhar eles??

Fernando Lages
26/08/2010, 15:11
em tempo
onde eu arrumo esses benditos pivos, ou vou ter que mandar retrabalhar eles??

Em Porto Alegre, na New Way (http://www.newwayautopecas.com.br/) deve ter.
Ou com o Celso da Solomazda:
MSN: celso.solomazda@hotmail.com
Telef. – (11) 51829488 ou 51840801

Matheus Gandini
27/08/2010, 23:01
falei com o Celso,
ele tem a 70 cada,
os dois + o frete aki pra minha city de 2 dias úteis ficaria em 176,60
os pivos sao garantidos mesmo??
amanha tem paverama, e eu tmq ficar em kasa

Fernando Lages
28/08/2010, 00:36
Eu pessoalmente nunca comprei dele, mais por falta de oportunidade. Um monte de gente do Pathfinder Club compra dele e nunca reportaram nenhum problema a não ser o fato dele ser corintiano :mrgreen:

fedao2004
29/08/2010, 20:45
Mais um pedaço da 8º trilha do sul, só para animar o pessoal para vir a trilha, vamos largando mais alguns videos para que o pessoal possa acompanhar todo o roteiro que iremos passar, se animem e prestigiem o evento.

http://www.youtube.com/watch?v=Ke726zMZVjo&feature=related

AlemãoRS
30/08/2010, 11:13
Ae pessoal!
A trilha de Paverama nesse final de semana estava muito boa, essa valeu a pena.

Geist
30/08/2010, 13:35
Ae pessoal!
A trilha de Paverama nesse final de semana estava muito boa, essa valeu a pena.
Não participei da trilha, mas estiver por lá olhando a galera no banhado, show de bola... Teve 2 jipes que ficaram mais de 1 hora atolados dentro daquele açude. Tens fotos das trilhas, posta ai pra galera ver....
valeu.

mauricioalan32
30/08/2010, 17:02
Aí pessoal, segue mais vídeos da abertura da 8a Trilha Noturna de Picada Cafe!

http://www.youtube.com/watch?v=wtTcbYD2IZY

AlemãoRS
30/08/2010, 17:03
Seguem umas fotos. Estou indo pra SP essa semana, mas quando voltar posto um video.

BADIA
31/08/2010, 18:02
Pessoal, possivelmente minha Band sai da oficina do Meia nessa quinta, pronta pro crime.
Tô pensando em ir passar o feriadão na fazenda, Butia, 80km de POA e levar a BADTOY prá inauguração, pois lá tem barro e atoleiro a dar com o pau, no bom sentido claro!
Como tenho lido mensagens dos amigos a procura de um local diferente para andar, quem sabe armamos uma trilha por lá?
Quen vai?
Abraço,
Badia

Leonardo Raffi
31/08/2010, 18:13
Adiada a trilha de Jaguarão q seria neste fim de semana para dia 25/09... a confirmar a nova data...

valtinho
31/08/2010, 21:01
O jeep clube de vacaria convida os amigos para participarem da XI trilha de Vacaria, a realizar-se no dia 20 de novembro. A recepção acontece a partir de sexta feira na associação dos motoristas, e as inscrições na Dpaschoal, no sábado a partir das 7:30 hs.
Com trajeto completamente novo, apoio muito bem distribuído para receber os amigos. trilha pesada!!!!!!!!!!!
Neste ano não serviremos almoço, e sim, ofereceremos um delicioso jantar de confraternização ao final da trilha.
Fica o convite e um grande abraço.
Grupo de jipeiros serra off Road, visitem o site para maiores informações: www.serraoffroad.com.br (http://www.serraoffroad.com.br/)
Vejam também: you tube trilha vacaria

mauricioalan32
01/09/2010, 09:50
Nessa de Vacaria vou certO!!

LeoPOA
01/09/2010, 12:37
Pessoal, possivelmente minha Band sai da oficina do Meia nessa quinta, pronta pro crime.
Tô pensando em ir passar o feriadão na fazenda, Butia, 80km de POA e levar a BADTOY prá inauguração, pois lá tem barro e atoleiro a dar com o pau, no bom sentido claro!
Como tenho lido mensagens dos amigos a procura de um local diferente para andar, quem sabe armamos uma trilha por lá?
Quen vai?
Abraço,
Badia

Olá Badia,

Essa fazenda em Butiá é sua ? é onde acontece a trilha de butiá ??

Estou fora do ar para trilhas agora em setembro, mas em outubro volto com força total hehehe se ainda estiver o convite para andar em butiá ou qualquer outro lugar estou dentro!!!

Abraço.

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
02/09/2010, 10:04
Na de Vacaria o pessoal aqui do Jeepbom também é presença confirmada:concordo:

[ ]'s

mauricioalan32
02/09/2010, 15:45
Aí pessoal... lembrando mais uma vez da nossa trilha... nao percam!!

Horários:

Valor das inscrições:

O que:

Quando:
10 de setembro

Onde:
Picada Café-RS

Contato pelos fones:
(54) 9975 7074 com Chico
(51) 9117 3848 com Luis

Um forte abraço a tds vcs e até la!

fedao2004
02/09/2010, 22:08
Na de Vacaria o pessoal aqui do Jeepbom também é presença confirmada:concordo:

[ ]'s

Eaí Chuck, vamos subir para Picada Café na 8ºtrilha noturna?
estamos esperando o Stark por aqui, seria bom ter tua presença aqui e poderíamos trocar uma idéia sobre a noturna em Glórinha como havíamos comentado um tempo atrás aqui no fórum.

Abraço

mauricioalan32
03/09/2010, 10:07
Aí pessoal.. seguem alguns vídeos da Pré Trilha Noturna....

http://www.youtube.com/watch?v=crhk6B3P998

http://www.youtube.com/watch?v=jHvD11nAi4Y

http://www.youtube.com/watch?v=Ke726zMZVjo

http://www.youtube.com/watch?v=vbG_ioUOVXc

http://www.youtube.com/watch?v=uYk4uPIBc0M

http://www.youtube.com/watch?v=oaDx-Y_Zgw4

http://www.youtube.com/watch?v=yp_eLQgAal4

http://www.youtube.com/watch?v=2c0fTrDY6Yg

http://www.youtube.com/watch?v=wqt2L4ZnXoY

http://www.youtube.com/watch?v=X8IpdmnkFU8

http://www.youtube.com/watch?v=MdSMoczW-LU

http://www.youtube.com/watch?v=3iFuAHUIsyc

Espero que gostem e marquem presença :grin::grin::grin:

Abras a todos!!

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
03/09/2010, 11:28
Fedão

A ida a Picada Café também está quase certa...abraços

mauricioalan32
03/09/2010, 12:56
Fedão

A ida a Picada Café também está quase certa...abraços

Faz uma forcinha aí Chuck... garanto que não vao se arrepender!!

AlemãoRS
03/09/2010, 21:03
Segue um video da trilha de Paverama, acho que foi feito por alguém da organização.
http://www.youtube.com/watch?v=2s0N7uvbVos

Frodo
04/09/2010, 00:15
alguém vai na trilha de portão?
Tem vaga p zeca? :D

Maurício Fernandes
05/09/2010, 18:21
Ruan, fui nessa trilha em 2006.
Só lavoura de arroz e poucos conseguiram andar. Estava pesado mesmo. Talvez com mais chuvas isso pode melhorar, mas a de 2006 não estava boa não.

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
06/09/2010, 00:11
Faz uma forcinha aí Chuck... garanto que não vao se arrepender!!

Tô pensando em fazer a Noturna de Picada Café e emendar com a trilha de Santo Antônio da Patrulha...será que aguento??:putz:

[ ]'s

Frodo
06/09/2010, 08:54
Tô pensando em fazer a Noturna de Picada Café e emendar com a trilha de Santo Antônio da Patrulha...será que aguento??:putz:

[ ]'s
Fominha...kkkkk
O legal é já chega na segunda trilha alucinado :twisted:

uns posts atraz havia comentado...
"Sair correndo de uma e vai pra outra comer rapadura."

mauricioalan32
08/09/2010, 08:13
Trilha Noturna de Picada Café-RS

Pessoal, para quem tiver idéia de vir na trilha vou dizer que ela ta um Tesao, muiiiito barro mesmo... vale a pena, quem puder comparecer garanto que nao vão se arrepender... serão muito bem vindos!!

fedao2004
08/09/2010, 12:43
Alguém sabe de a trilha de Santo Antônio da Patrulha foi cancelada?
ouvi rumores de que iriam cancelar, se alguém tiver alguma informação e puder colaborar.

MARCELOLUCHESI
08/09/2010, 16:11
Foi cancelada e agora parece que foi descancelada, da uma verificada na pagina do sombrafilms.

abs
Marcelo

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
08/09/2010, 16:15
A trilha de Santo Antônio vai ser neste sábado...está confirmada a data...recebi a ligação do Lisandro pedindo para recolocar no site a trilha.

[ ]'s

MARCELOLUCHESI
08/09/2010, 16:39
Sobre Picada Café tem uma turminha aqui de Caxias que confirmou que vão comparecer, (turma das pajerinho) Eu não é certo pois tenho uma audiência em POA, casoalmete sobre crime ambiental (andar com o jeep nas dunas da praia) e não sei que horas vou chegar em Caxias. Mas pelos videos parece estar bem boa mesmo.

mauricioalan32
08/09/2010, 17:17
Aí Marcelo.... pois éh, que pena... mas tenta fazer uma força para comparecer.... isso é a maior firula dessas leis né meu... proibir de andar nas dunas... mas, fazer o que né...
E vc Chuck, vcs vem né?!
Abração

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
08/09/2010, 21:01
Maurício...só vou saber amanhã.

[ ]'s

mauricioalan32
09/09/2010, 16:28
Convite: 8a Trilha Noturna de Picada Café-RS
Aí pessoal, mais uma vez lembrando a tds vcs::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Horários:

Valor das inscrições:

O que:

Quando:
10 de setembro

Onde:
Picada Café-RS

Contato pelos fones:
(54) 9975 7074 com Chico
(51) 9117 3848 com Luis

Um forte abraço a tds vcs!

AlemãoRS
09/09/2010, 22:41
Video da trilha de Paverama:
http://www.youtube.com/watch?v=gf2CZTKPRD0

Maurício Fernandes
09/09/2010, 22:57
Eu não é certo pois tenho uma audiência em POA, casoalmete sobre crime ambiental (andar com o jeep nas dunas da praia)
Qualquer coisa prende o grito.
Abraço,

Maurício
84382989

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
10/09/2010, 13:33
Mauricio Alan

Tentei, mas não vai dar...infelizmente não poderei ir em Picada Café :(
Fica pra próxima e desejo a todos uma ótima trilha.

[ ]'s

LeoPOA
13/09/2010, 16:15
Chuck,

Como estao as vagas para Glorinha agora dia 25/9 ?

Reserva uma pra mim!

Abraço,

Léo.

BADIA
13/09/2010, 17:10
ALL, depois de algum tempo de batalha na oficina do Meia, sabado levei a Band "BADTOY" pro batismo.
Formamos comboio eu, Paulista, Carlinos e o Meia.
Acho que mais de 250 jeeps se inscreveram, a água batia quando demos o arranque.
Na entrada da trilha os 250 jeeps queriam entrar ao mesmo tempo, muito engraçado.
Terreno pesado, muita beira de açude, entramos já no grupo da rabeira, imaginem o sufoco.
A BADTOY, por culpa da inexperiencia do piloto trancou em baixo no primeiro obstáculo, ficando com as rodas dianteiras no ar, assim nem com os 37" recapados,eheheh, mas nada que um Massey 4x4 não resolvesse.
Depois desse susto acelerei até a subida de um morro, onde ficamos assistindo a galera tentar chegar, era uma plantação de jeep, dos Stark até os Trollers.
O Massey 4x4 acabou ficando atolado, de saco cheio de esperar, resolvi voltar até onde estavam meus parceiros.
O Meia estava sem a tração dianteira, assim tive de rebocá-lo lógico, mas a boa ação ficou por conta do regate de uma 90 enfiada até os guardanapo no barro.
Prá tudo tem Mastercard, mas desatolar uma Land não tem preço, ehehehe
Na foto atrás da Land, aquela fumaça branca ao longe era um Trolha . . .
Saimos dali direto pro almoço, alguem sabe como foi o resto do percurso?
Alguem filmou o Starc amarelo sendo rebocado por um capô baixo?
Abração,
Badia

Tchê 4x4
13/09/2010, 17:30
:twisted: Esse final de semana tbm teve a trilha Princesa dos Tapes, na Fazenda Olho D`Agua em Canguçú, e como nao podia deixar de ser muito barro e agua batendo sem parar!!!...

Destaque pra organização da galera do Canguçú Off Road e pro churrasco no jantar que tava 10!!! Algumas fotos abaixo e mais em http://www.riogrande4x4.com.br/album/outros/Cangucu_2010/index.html (http://www.riogrande4x4.com.br/album/outros/Cangucu_2010/index.html)

Abraço a todos!!!

BADIA
14/09/2010, 12:03
Mas bah!
Parece o mesmo céu e o mesmo lugar, devia estar o demônio também . . .
Abass
Badia

SUZUTCHÊ
14/09/2010, 12:39
é pessoal...realmente esta trilha de santo antonio estava muito boa... apesar da tranqueira na entrada da trilha...

segue o link com minhas fotos da trilha

http://picasaweb.google.com.br/106023160837094003439/TRILHASANTOANTONIODAPATRULHA11092010TRILHADOSSONHO S#

abraços a todos e até a próxima

luciano - gugu
pajerinho io azul :)

SUZUTCHÊ
14/09/2010, 12:42
[/URL]
segue video da trilha de paverama - porco no rolete

[URL]http://www.youtube.com/watch?v=dhANyitqSOo (http://www.youtube.com/watch?v=dhANyitqSOo&feature=channel)

abração

Luciano _ gugu
pajero io

Leonardo Truccolo
14/09/2010, 12:54
é pessoal...realmente esta trilha de santo antonio estava muito boa... apesar da tranqueira na entrada da trilha...

segue o link com minhas fotos da trilha

http://picasaweb.google.com.br/106023160837094003439/TRILHASANTOANTONIODAPATRULHA11092010TRILHADOSSONHO S#

abraços a todos e até a próxima

luciano - gugu
pajerinho io azul :)

Fala o rosca,

Trocou o Samurai numa Pajerinho?????
Ta andando bem??

Abs

SUZUTCHÊ
14/09/2010, 13:47
fala meu velho!!!!!!!
tudo na boa?
estamos te esperando ai pra andar junto...
sabado foi eu tchula e o andrade..

cara quanto a pajero te digo que esta me surpreendendo... levantei ela 2,5" polegadas..botei roda 15".. pneus goodlokos.. pra tu ter uma noção...sabado só fiquei cravado no barro uma vez com ela... mas a viatura ja da pra brincar... vou bloquear ela 100% (kayser) ai sim.. é que nem suzukinho...giro la em cima e pau dentro heheh

olha as fotos..falamos abração:)

Luciano - gugu
pajero io

Edison - Mp3
15/09/2010, 17:00
Salve pessoal.
Alguem sabe dizer como está pra brincar um pouco na Tuia. Por Cidreira, junto a lagoa o pessoal ta incomodando com os jeeps?
To penssando em levar o Skoll pra dar uma voltinha neste feriado.
Abrs
Edison - MP3

SUZUTCHÊ
15/09/2010, 17:15
fala edson,
to pensando em dar umas voltas la no domingo... sabado é limpar a casa pro verão kkkkk:)
não sei como esta lá, mas acredito que nao tenha problemas em andar lá... estaremos em dois lá (pajero e troller).. derepente na sexta a gente vê se alguem mais se motiva rsss
falamos ate +
Luciano (gugu)
pajerinho IO

BADIA
16/09/2010, 20:53
All, além do TUIA, mais alguma opção de trilha nesse feriadão?
Abraço,
Badia

SUZUTCHÊ
17/09/2010, 09:17
tche ...nós vamos andar no sabado.. do tuia pra baixo... pretendemos descer ate mostardas e voltar.. vão dois troller e uma pajero por enquanto :dance:

qq coisa prende o grito

luciano - gugu
pajero io
51 8103 8870

SUZUTCHÊ
17/09/2010, 09:20
:parede:perdão.. andaremos no domingo..:).sabado é dia de abrir as casas e a limpeza básica :concordo:

BADIA
17/09/2010, 12:25
Obrigado pelo convite Luciano, mas como segunda trilha da BADTOY não pretendia rodar tanto, procuro algo mais perto de casa.
Cuidado com o Ibama na região, principalmente em dunas e no parque da Lagoa do Peixe, amigos meus estão se incomodando com o MPF, foram autuados em flagra.
Boa trilha prá vocês!
Badia

tche ...nós vamos andar no sabado.. do tuia pra baixo... pretendemos descer ate mostardas e voltar.. vão dois troller e uma pajero por enquanto :dance:

qq coisa prende o grito

luciano - gugu
pajero io
51 8103 8870

MBrau
26/09/2010, 21:00
Buenas Indiada,

A trilha de Glorinha ontem (25/09/10) estava punk. Grupo pequeno (30 jipes) e um monte de velhos conhecidos. O terreno tava bem ruim (o que é muito bom). Consegui um zeca emprestado com o RuanCV, que aliás, tinha uma assessoria de imprensa à disposição. KKKK
Houveram poucas quebras e bastante atoleiros bem pesados! Meu guincho, pra variar, "deu os doces" na hora H! Como eu fiquei bem "entretido" com a função, praticamente não tirei fotos.
Ruan posta alguma fotos e vídeos no youtube pra gurizada ver! Não esquece de deixar um cd com o material pra mim lá na oficina do Eduardo.
OBS: Como havia uma enorme qtde. de gente filmando e fotografando, acredito que haverá bastante material na internet em seguida.

abs

Frodo
27/09/2010, 00:22
Buenas Indiada,

A trilha de Glorinha ontem (25/09/10) estava punk. Grupo pequeno (30 jipes) e um monte de velhos conhecidos. O terreno tava bem ruim (o que é muito bom). Consegui um zeca emprestado com o RuanCV, que aliás, tinha uma assessoria de imprensa à disposição. KKKK
Houveram poucas quebras e bastante atoleiros bem pesados! Meu guincho, pra variar, "deu os doces" na hora H! Como eu fiquei bem "entretido" com a função, praticamente não tirei fotos.
Ruan posta alguma fotos e vídeos no youtube pra gurizada ver! Não esquece de deixar um cd com o material pra mim lá na oficina do Eduardo.
OBS: Como havia uma enorme qtde. de gente filmando e fotografando, acredito que haverá bastante material na internet em seguida.

abs
da série...
Cadê meu zeca!:pensativo:

Frodo
27/09/2010, 00:30
Mbrau escreveu pouco em seu relato, normalmente são umas 30 linhas.
mas também né! Não sei nem o que relatar...
amanhã pego outras com meu pai e o teu "baita zeca"...hehehe

segue umas do resgate da band...

Frodo
27/09/2010, 00:34
Mais umas...:pipoca:

Frodo
27/09/2010, 09:09
Esqueci...
Parabéns ao Chuck e sua EQUIPE!:palmas:
Estava bem alinhado, não vi jipe correndo perdido sem saber o caminho, poucos jipes ±30 (é o diferencial).:concordo:
O salchipão e o galeto... loco de bão!:concordo:
A ídeia de uma trilha old school funcionou...:concordo:...no final da tarde quando ocorreram os maiores enroscos, o pessoal se ajudou, e eu nem vi o trator.
Exemplo o resgate da toyota (fotos acima) e o resgate de um troller com 4jipes tentando desenterrar...não conseguiram :shock:

Apesar do frio, e o "charco nos pé", ficou aquele "vale a pena, vou mais", mas os caroneiros já estavam "pedindo água"...:roll:
valew! :concordo:

Tchê 4x4
27/09/2010, 14:40
:twisted: Esse finde tbm teve trilha em Jaguarão. O tempo ajudou e saiu tudo nos conformes, ou seja, diversão garantida!!!

:concordo: Aproveito pra agradecer de público a grande parceria dos amigos Leonardo e Fábio (Tá lancada a campanha pro nome da Rural!!!) Rsrsrs... Grande abraço a todos.

MBrau
27/09/2010, 19:23
Esqueci...
Parabéns ao Chuck e sua EQUIPE!:palmas:
Estava bem alinhado, não vi jipe correndo perdido sem saber o caminho, poucos jipes ±30 (é o diferencial).:concordo:
O salchipão e o galeto... loco de bão!:concordo:
A ídeia de uma trilha old school funcionou...:concordo:...no final da tarde quando ocorreram os maiores enroscos, o pessoal se ajudou, e eu nem vi o trator.
Exemplo o resgate da toyota (fotos acima) e o resgate de um troller com 4jipes tentando desenterrar...não conseguiram :shock:

Apesar do frio, e o "charco nos pé", ficou aquele "vale a pena, vou mais", mas os caroneiros já estavam "pedindo água"...:roll:
valew! :concordo:

Pois é Ruan,
Quanto a redução extrema dos relatos, é que eu não estava muito inspirado! Melhoraremos o detalhamento na próxima. Hehehe
Agora......aquele Troller no final parecia que estava "concretado" naquela vala. Pelamordedeus!!!!!
Falei com o Chuck domingo no "Chimarrão no Lindóia" e ele disse-me que reamente houveram poucas quebras. Eles saíram da trilha em torno de 19:00, um pouco depois de nós.

Eu também pensei em andar mais um pouco, mas percebi que a turma já estava bem cansada e não forcei a barra.

Os "meninos" da tua assessoria de imprensa devem ter alguns vídeos legais. Tô curioso pra ver!

abs

Maurício Fernandes
27/09/2010, 20:08
Gente,
No sábado pós-eleições poderei andar de jipe, após três meses.
Vamos para um barro, por favor!!!!
Valeu,
Abração!

Frodo
28/09/2010, 10:02
Ué, acabou as aulas? Aprontou o jipe?