x
Convex Datacenter
Página 31 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181131531 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 11897

Tópico: GRAND VITARA

Olá amigos, estive recentemente no Deserto do Atacama com minha Savana L200, mas infelizmente precisei vende-la. Agora comprei um GV 2001 a Diesel!! O carro está com 115.000 km, ,porém muito conservado. Estou pensando em investir no carro, colocando pneus 235-70-16 e supender um pouco o GV. O motor mazda desse carro tem durabilidade, moro em Salvador por isso me preocupo com a chapa dele tambem... Será que fiz uma boa compra? Caso queiram ver algumas fotos, elas estão no meu blog. www.marcobalena.musicblog.com.br. Obrigado!!

Prezado Balena,

Pode ter certeza que fez uma otima compra. Suzuki é Suzuki.

A formula consagrada é: Kit de calço 2" da RC4x4, e amortecedor da suprema. Pneu maiores 235/70/16. E claro, as proteçoes inferiores.

Daqui do forum, tem o Tmorais e o Ruy Espinheira que são de SSA.Pode trocar algumas dicas com eles, o Tmorais, tem essas modificações que citei acima.

Eu sou de Alagoinhas-BA, 100km de SSA, e aproveito para convidar para a V trilha da Laranja, nos de 13 a 15 de junho.

Mais infomacoes no site www.alagoinhasoffroad.com.br

Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Agradecimentos: 0

Comprei um Gran VItara

comprei o meu Gran Vitara, era meu sonho. Gostaria de receber dicas de manutenção, revisões, etc... Abraço a todos!!!

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por cdbrunolins@hotmail.com Ver Post
    comprei o meu Gran Vitara, era meu sonho. Gostaria de receber dicas de manutenção, revisões, etc... Abraço a todos!!!
    Parabéns!!! Seja Bem Vindo!!! Leia as mensagens antigas do fórum...vc ficará sabendo de muita coisa sobre estes excelentes carros.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário
    Entrada
    25/05/2008

Gand Vitara: luz da injeção acendeu

Tenho uma Gand Vitara. A luz da injeção acendeu e não apagou mais com perda de rendimento. Algém já resolveu esse problema, pois li no forum vários com esse problema. agradeceria a ajuda. GRATO

Citação Postado originalmente por bbzab Ver Post
    Tenho uma Gand Vitara. A luz da injeção acendeu e não apagou mais com perda de rendimento. Algém já resolveu esse problema, pois li no forum vários com esse problema. agradeceria a ajuda. GRATO
    Gasolina ou diesel?

M.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Só pode ser a diesel... falando em perda de rendimento...!
    Motor PEUGEOT!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Galera, tenho uma duvida sobre os GV

Minha prima ta quase pegando um Gran Vitara 2.0 mecanico 2000...............queria saber se aceita ou ja viram algum no GNV ???????????????????????

e se o motor pode fazer chip de alcool ??????????

será que iria comprometer muito o consumo desse motor ?........no alcool ????

valeu .................

Usuário Avatar de Waldir Varela
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Guto,

Grand Vitara (ou qualquer Suzuki) foram desenhados, projetados, construídos e exaustivamente testados e aprovados para andarem com Gasolina (ainda que misturadas com um pouco de alcool).

Eu não recomendo GNV ou chip de alcool para o GV. Pode ter uma pseudo economia no início, mas depois vai ser só dor de cabeça !

Um abraço,

Waldir Varela,

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Galera, tenho uma duvida sobre os GV

Minha prima ta quase pegando um Gran Vitara 2.0 mecanico 2000...............queria saber se aceita ou ja viram algum no GNV ???????????????????????

e se o motor pode fazer chip de alcool ??????????

será que iria comprometer muito o consumo desse motor ?........no alcool ????
    Uma conversão para GNV muito bem feita, com boa manutenção posterior, não deve dar problema. Iria logo para kit de 5ª geração. Vantagem se for ficar bom tempo com o carro e ainda se depois trocar em outro carro que puder colocar o kit.

Álcool já acho mais complicado. Conversa com o Daniel, mecânico especializado em Suzuki, (11) 5092-5423. Talvez rolasse converter para álcool mesmo (não "flex"), mas com detalhes mais radicais no motor, não só chip. Sobre GNV senti que ele condena muito as instalações toscas, nas quais os caras detonam o chicote etc. Mas existem instaladores bons por aí.

Abraços,

Márcio.

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Waldir Varela Ver Post
    Guto,
    Eu não recomendo GNV ou chip de alcool para o GV. Pode ter uma pseudo economia no início, mas depois vai ser só dor de cabeça !

Waldir Varela,
    Idem, idem, idem.

Já vi mais de 10 Suzukis pararem na oficina com problemas causados pelo GNV. O prejuízo em todos os casos ficou acima de R$ 1.500. Lá se foi toda a pseudo economia.

Esquece o GNV e principalmente uma tosca conversão para álcool. O carro que pretende comprar é movido a gasolina e rende cerca de 9 a 12 km com 1 litro de gasolina. Se o consumo é pesado pense em outro carro. Dentro do universo 4x4 gasolina duvido que encontre um mais econômico.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Blz Galera

Falei exatamente isso a ela, se quer comprar um 4x4.que geralmente sao médios grandes, vai gastar mais em combustivel..........eu com a minha XJ que o diga.....heheheh

Mas ouvi falar de um KIT para GV, onde o GNV nao passa pelo sensor de oxigenio...........na XJ ja rodei 40 mil no GNV e ta show de bola ainda.......7 na cidade e 11 a 12 na estrada.

mas valeu galera.....vou relatar isso a ela............

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem