x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de rubemnet
    Entrada
    11/04/2012
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por valdemir p campos Ver Post
    Ola Pessoal, acho que acabou a minha DOR DE CABEÇA com o rolamento do cardan retirei a viatura da cardans inec na ultima sexta-feira a tarde com o cardan unico e ja rodei + ou - 230 km em alta e baixa velocidade e nada de vibraçao ou coisa parecida, tambem obs que a viatura nao esta fazendo + barulho quando trafego por ruas irregulares, (aquele barulho do cambio caindo) e outra coisa que parou de fazer foi o estralo que fazia as vezes quando saia de primeira marcha.
    Valor do sedrviço R$ 520,00, ficou esse valor devido ter que trocar uma cruzeta se nao o valor teria ficado R$ 450,00.

Anexo 377732Anexo 377733Anexo 377734Anexo 377735Anexo 377736Anexo 377737Anexo 377738

Valdemir, ficou show de bola! Parabéns também pelas fotos. É sempre importante que alguém que fez pela primeira vez um serviço, poste os resultados com fotos, assim dá mais segurança e agente não toma decisões às cegas.

Agora tenho uma dúvida: o peso do cardã, por ser cumprido e sem apoio não aumenta o desgaste da caixa ou do diferencial não? Achei a distância muito longa entre as duas extremidades!

Um abraço
    Nissan Frontier SE 4x4 CD D23 2.5 T/A 2017/2018 Laranja Imperial

Usuário Avatar de valdemir p campos
    Entrada
    12/04/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rubemnet Ver Post
    Valdemir, ficou show de bola! Parabéns também pelas fotos. É sempre importante que alguém que fez pela primeira vez um serviço, poste os resultados com fotos, assim dá mais segurança e agente não toma decisões às cegas.

Agora tenho uma dúvida: o peso do cardã, por ser cumprido e sem apoio não aumenta o desgaste da caixa ou do diferencial não? Achei a distância muito longa entre as duas extremidades!

Um abraço
    Ola rubemnet, conversei com o mecanico que mecheu na viatura e ele falou que ate 1,40 MT de distancia e tranquilo para fazer essa modificaçao.
    EX Frontier se 4x4 2005 2.8 Super Maquina
    Ex S10 LT 2013 Super Conforto
    Atual Frontier SV 4x4 2013 Negona Bruta D +

Usuário Avatar de rubemnet
    Entrada
    11/04/2012
    Local
    Contagem/MG
    Ola rubemnet, conversei com o mecanico que mecheu na viatura e ele falou que ate 1,40 MT de distancia e tranquilo para fazer essa modificaçao.
    Olá Valdemir, boa noite. Você quis dizer (1,40 MT de distancia) 1,40m, não? O cardã só mede um metro e quarenta? Não é pouco não? Vou arranjar uma trena nesse feriado e verificar...

Obrigado pelas informações. São muito úteis.

Atte.

Rubem
    Nissan Frontier SE 4x4 CD D23 2.5 T/A 2017/2018 Laranja Imperial

Usuário
    Entrada
    18/01/2012
    Local
    Bayeux/PB
    Agradecimento: 1
    Ola Pessoal, acho que acabou a minha DOR DE CABEÇA com o rolamento do cardan retirei a viatura da cardans inec na ultima sexta-feira a tarde com o cardan unico e ja rodei + ou - 230 km em alta e baixa velocidade e nada de vibraçao ou coisa parecida, tambem obs que a viatura nao esta fazendo + barulho quando trafego por ruas irregulares, (aquele barulho do cambio caindo) e outra coisa que parou de fazer foi o estralo que fazia as vezes quando saia de primeira marcha.
    Valor do sedrviço R$ 520,00, ficou esse valor devido ter que trocar uma cruzeta se nao o valor teria ficado R$ 450,00.

Anexo 377732Anexo 377733Anexo 377734Anexo 377735Anexo 377736Anexo 377737Anexo 377738
    Boa noite grande VALDEMIR!

Cara, vendo as imagens que diga-se de passagem FICARAM SHOW, dá uma vontade de fazer isso na MÁQUINA aqui também, muito embora eu não estou com o problema que você estava passando. O bom de tudo isso é que vou mostrar a uma "mela roda"(mecânico) essas imagens, pois o mesmo disse que é IMPOSSÍVEL colocar uma cardã único nas MÁQUINAS FRONTIER, pois a caixa não é em mesma linha da caixa...
    Espero que agora você não tenha mais problemas com nessa parte da sua MÁQUINA e nem em outra não é kkkkkk!

Amanhã vou procurar preços de uma radiador para minha MÁQUINA, pois o remendo que fiz a uns meses atrás devido o a hélice ter destruído quatro tubos, voltaram a vazar depois que fiz a troca da tampa do reservatório de água. Aqui encontrei em uma valor bem "camarada" R$ 1.600,00(atacadão dos radiadores). Eu achei um absurdo, pois o radiador é mais caro que uma cabeçote de L200!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
    Algum dos amigos já trocaram radiador? Se já, quanto foi? Que marca?

UMA ÓTIMA SEMANA A TODOS DO PARAÍBA AQUI!
    MÁQUINA FRONTIER STRIKE 2005

Usuário
    Entrada
    18/01/2012
    Local
    Bayeux/PB
    Quiz dizer acima que " A CAIXA DE MARCHA NÃO É NA MESMA LINHA DO DIFERENCIAL"!!!!!
    MÁQUINA FRONTIER STRIKE 2005

Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Manuais nissan frontier 04 se turbo 4x2 motor mwm

Bom dia!
    Acabei de comprar uma frontier 04 se turbo 4x2, e gostaria se algum menbro do site tiver ou me encaminhar o manual de manutenção. Agradeço de ante mão
    iran - rj

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por OMESTRE Ver Post

Cara, vendo as imagens que diga-se de passagem FICARAM SHOW, dá uma vontade de fazer isso na MÁQUINA aqui também, muito embora eu não estou com o problema que você estava passando. O bom de tudo isso é que vou mostrar a uma "mela roda"(mecânico) essas imagens, pois o mesmo disse que é IMPOSSÍVEL colocar uma cardã único nas MÁQUINAS FRONTIER, pois a caixa não é em mesma linha da caixa...
    Espero que agora você não tenha mais problemas com nessa parte da sua MÁQUINA e nem em outra não é kkkkkk!

Amanhã vou procurar preços de uma radiador para minha MÁQUINA, pois o remendo que fiz a uns meses atrás devido o a hélice ter destruído quatro tubos, voltaram a vazar depois que fiz a troca da tampa do reservatório de água. Aqui encontrei em uma valor bem "camarada" R$ 1.600,00(atacadão dos radiadores). Eu achei um absurdo, pois o radiador é mais caro que uma cabeçote de L200!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Ajudando, no ML tem a rodo e valores bem mais camaradas
    Radiador Nissan Frontier 2.8 - MercadoLivre Brasil
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário Avatar de L A G O
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Floripa/SC

radiador

Citação Postado originalmente por OMESTRE Ver Post

Fala OMestre,

Troquei o da cascuda a pouco menos de um ano, comprei de uma loja la do interior de SP o orginal dela e paguei com frete pouco mais de 1000 reais....

Vou pegar a nota que esta no porta luvas da viatura e depois te passo o contato da loja, que diga-se de passagem, me atendeu super bem!

Outra coisa, alguem tem body lift instalado na viatura?

Acabei de voltar dos USA e trouxe um de 3` para minha, so que perdi o manual de instalacao pelo caminho e agora preciso de outro...

Abraço a todos!
    YETI - MIT PAJERO DAKAR 4X4 2014
    CANELUDA
    - VW AMAROK CD 4X4 SE 2014
    DOROTÉIA - MIT PAJERO SPORT HPE 4x4 2.5 2008

Citação Postado originalmente por L A G O Ver Post
    Fala OMestre,

Troquei o da cascuda a pouco menos de um ano, comprei de uma loja la do interior de SP o orginal dela e paguei com frete pouco mais de 1000 reais....

Vou pegar a nota que esta no porta luvas da viatura e depois te passo o contato da loja, que diga-se de passagem, me atendeu super bem!

Outra coisa, alguem tem body lift instalado na viatura?

Acabei de voltar dos USA e trouxe um de 3` para minha, so que perdi o manual de instalacao pelo caminho e agora preciso de outro...

Abraço a todos!
    LAGO, quanto custou seu body ?

to pensando seriamente, em dar um "tapa" p/ cima na minha...hehehhe

Abs

Cesar
    Cesar ( Frontier 2004 4x4)

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal, ja estava meio que acostumado com a folga na direção da minha Frontier, mas agora que a chuva voltou aqui pras bandas do centro-oeste to meio chateado, na chuva to quase que brigando para mantê-la em linha reta, qualquer poça mais profunda parece que a direção assume o controle sozinha e as rodas parecem querer ir uma pra cada lado, como ja estou agendado pra semana que vem um alinhamento pois os pneus estão se desgastando mais por dentro, qual a opinião de vcs, faço o alinhamento primeiro ou mando mecher na caixa/terminais de direção antes?
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Fala Mauricio, até onde sei se mexer na direção vai ter que alinhar tudo de novo. Essa folga faz o alinhamento variar, a minha tem uma folguinha e dá para perceber que quando a pista esta de um jeito puxa para um lado, de outro jeito puxa para outro lado, essa é a folga na direção que faz as rodas divergirem dependendo do terreno.

Sendo assim melhor arrumar os terminais antes a alinhar depois, mesmo porque acho que nem vai pegar alinhamento.

Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Pessoal, ja estava meio que acostumado com a folga na direção da minha Frontier, mas agora que a chuva voltou aqui pras bandas do centro-oeste to meio chateado, na chuva to quase que brigando para mantê-la em linha reta, qualquer poça mais profunda parece que a direção assume o controle sozinha e as rodas parecem querer ir uma pra cada lado, como ja estou agendado pra semana que vem um alinhamento pois os pneus estão se desgastando mais por dentro, qual a opinião de vcs, faço o alinhamento primeiro ou mando mecher na caixa/terminais de direção antes?
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP

Vibraçâo e suspensão

Estou com esse mesmo problema:

-Em ruas esburacadas tenho vibração, em ponto morto ou engatado

Alem disso:

-Quando coloco peso (mais de 500Kg) o feixe de molas desce até o batente
    -Parece que tem algo solto na traseira
    -Tenho apenas 3 molas no feixe: duas laminas finas e uma grossa para carga, é isso mesmo?

O feixe de molas já era.........

Fiz o re-arquemento o feixe mas não ficou bom, deixei la de novo na garantia
    para re-re-arquear.

Eu pedi também para subir a traseira, eu acho que o curso traseiro da Frontier é muito
    pouco....se olharem embaixo temos uns 4-5 centimetros até o batente....
    Então pedi para subir uns 5 cm ou quanto der.

PS> Vou subir a frente também pois coloquei 4 Rancho 9000 e ele parece ser um pouco maior
    que o original (0,5 cm ou menos) e está dando batente em algumas situações.

Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    Valdemir, na sua ocorre tipo uma trepidação no cardã quando você arranca o carro ou vibracao quando anda com o carro em ponto morto em ruas esburacadas??

No seu caso, como funcionou com a "gambiação" se trocar os coxins possivelmente vai dar certo. Depois que tiver feito o servico, posta aqui as conclusoes.

Esse preco ai de 348 é do conjunto conxim da caixa + coxim do motor???
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem