x
Convex Datacenter
Página 73 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 1698

Uso o KM2 nesta medida. Raspava sim, na lataria, quando esterçava completamente. De tanto raspar, o pneu e a lata chegaram a um acordo e os gomos cuidaram de "adequar" a lata à sua medida, rs....

[ ]s

Citação Postado originalmente por FranciscoTR4 Ver Post
    Galera alguem ja usou esse pneu na tr4 2009? sabem se raspa em algum lugar? Marshal Road Venture MT KL71 - LT225/75R16 110Q
    Anexo 359345
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    De tanto raspar, o pneu e a lata chegaram a um acordo e os gomos cuidaram de "adequar" a lata à sua medida, rs....

[ ]s
    Boa, boa...

Não sabia que dessa medida raspavam, mesmo que pouco. a minha já tava com lift quando montei...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

A minha também, quando coloquei os km2 já estava com lift de 2".
    E raspa mesmo tendo colocado espaçadores.
    Raspa "por dentro", quando esterça toda a direita, por exemplo, a parte de dentro do pneu direito raspa na parte de trás da caixa de roda.
    depois que o pneu gastou um pouco, e a lata entortou, parou de raspar.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX

Usuário Avatar de FranciscoTR4
    Entrada
    23/06/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Agora ta a grande duvida, se eu boto os bf all terrain ou esses da kumho!
    Sem loção vc sabe falar quanto a durabilidade em relaçao aos Bf? Eu nao sei se vale a pena pois os bf estao R$759 e os Kumho R$732 tem um Kumho por R$ 590 mas o indice é 110Q. oque serio esse tal de "indice"?
    Pneus Fcil Comprar Pneus Agora Fcil

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por FranciscoTR4 Ver Post
    Agora ta a grande duvida, se eu boto os bf all terrain ou esses da kumho!
    Sem loção vc sabe falar quanto a durabilidade em relaçao aos Bf? Eu nao sei se vale a pena pois os bf estao R$759 e os Kumho R$732 tem um Kumho por R$ 590 mas o indice é 110Q. oque serio esse tal de "indice"?
    É o índice de carga + velocidade

Tire code - Wikipedia, the free encyclopedia

110Q = 1060kg de carga e 160km/h de velocidade máxima

IMHO, ninguém que põe pneu MUD deveria andar a mais de 120km/h... Se pegar uma poça dágua já Elvis...

paguei 580,00 nos meus, montados e balanceados, contra 800,00 dos BF... se eles durarem 10.000km a menos, tá pago...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Só para esclarecer, o que raspava era o BF KM2. Também já usei o BF AT, com roda original, e 225/75/16, e não pegava nada, com e sem lift.

O KM2 raspava, por ser MUD, e novo.

Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Scorpion MTR

Boa noite Amigos Forenses,
    Eu coloquei os Scorpion MTR 225/70 R16, como as medidas são iguais aos originais, não raspa em nada, mesmo esterçando o volante até o talo.
    -sdc10553.jpg
    Consegui por R$ 548,00 cada.
    Att
    Marques
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

Usuário Avatar de FranciscoTR4
    Entrada
    23/06/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcão pqdt Ver Post
    Eu coloquei os Scorpion MTR 225/70 R16, como as medidas são iguais aos originais, não raspa em nada, mesmo esterçando o volante até o talo.
    -sdc10553.jpg
    Att
    Marques
    onde vc comprou esses pneus?

Usuário Avatar de Caieta
    Entrada
    19/12/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    -sdc10553.jpg
    Att
    Marques
    Esse é dificil de conseguir ein...

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Joinville/SC
    -sdc10553.jpg
    Att
    Marques
    Eu uso esses pneus na minha Frontier, eles estão com aprox. 8.000 km's, e já posso te dizer, foram uma decepção para mim. Ele gasta MUITO rápido (está um pouco acima da meia vida, ou seja, vai ser muito difícil ele durar 20.000 km's), e não sei porque ele fura muito facilmente se comparado com os BF's AT.

Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Pirelli Scorpion MTR 225/70 R16

Respondendo algumas perguntas que recebi em msg privada sobre como consegui encontrar os MTR
    Na verdade foi bem simples, apenas demorou um pouco, mas compensou, porque eu tinha comprado um ATR (original) a um ano e paguei mais caro que o valor desses MTR.

Respondendo as perguntas:
    Após procurar em todos os representantes Pirelli e não encontrar o pneu, resolvi mandar um e-mail para o SAC da Pirelli, eles me pediram alguns dados como endereço, e-mail, telefone e disseram que entrariam em contato em 10 dias, esperei e nada. Mandei um segundo e-mail, dizendo que já haviam se passado os dez dias, e eles pediram para aguardar que o representante local entraria em contato. E realmente (em dois dias) ele ligou e disse que os pneus ainda não estão à venda no Brasil, mas mandaria um Jogo para a Loja da Pirelli de minha preferência, eu concordei e perguntei o preço, para minha surpresa ficou em R$ 548,00 cada, detalhe, só mandaram 4, tudo bem porque eu só queria 4 mesmo. Os pneus chegaram na loja Dellavia (perto do Ceasa) em mais dois dias, e eu fui colocar rapidinho, antes que mudassem de idéia com relação ao preço, ou vendessem para outro cliente.
    Na estrada devido ao trânsito, ainda não deu pra passar de 100 km/h, mas posso te adiantar que fazem mais barulho que os ATR, mas isso os BF MUD também fazem, e custam muiiiito mais caro, e raspam na parte interna, se não forem feitas alterações na Vtr.
    No final a Viatura ficou com um visual bem bonito:
    -sdc10592.jpg-sdc10585.jpg
    Mais um conselho, esses pneus são indicados para quem realmente usa a Vtr no Off Road, principalmente no barro, pra quem usa para ir ao "Shoppis", melhor ficar nos ATR mesmo.
    Att
    Marques

Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Usuario Ver Post
    Eu uso esses pneus na minha Frontier, eles estão com aprox. 8.000 km's, e já posso te dizer, foram uma decepção para mim. Ele gasta MUITO rápido (está um pouco acima da meia vida, ou seja, vai ser muito difícil ele durar 20.000 km's), e não sei porque ele fura muito facilmente se comparado com os BF's AT.
    Quanto ao desgaste, vou acompanhar e vou postando aqui no Fórum, e com relação a furos como em 4 anos de ATR do mesmo fabricante, nunca furei nenhum, acho que vale a pena tentar, pelo menos teoricamente os MTR devem ser mais resistentes.
    Att
    Marques

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem