Como promessa é dívida ai estão as fotos, com autorização do proprietário. :concordo:
Abs
Versão Imprimível
Amostardeiro, o camper na F250 fica bacana pois fica inteiro dentro da caçamba. Um belo conjunto pra pegar a estrada!
Aproveitando, tem um anúncio de 17 unidades do Volare V8L (4x4) a venda no RS: Micro Volare V8L 4x4 19 lugares com ar condicionado - Caminhões, ônibus e vans - Montenegro, Rio Grande do Sul | bomnegócio agora é OLX.com.br
Pessoal, entrei em contato com o vendedor. Vejam as respostas: "o consumo de diesel deve ser entorno de 7 km/l o de arla não sei lhe dizer, ela trabalhava para uma empresa tercerizada da petrobras, trabalhou durante 5 meses apenas"; "o tamanho interno da micro é de 5m de comprimento 2 m de altura e 2,20 de largura,".
Se avaliar o preço de outros micro usados de anos recentes, esse com 4x4 está em um bom preço. Pena que não tenho esse capital. Meu objetivo é juntar uma grana para mandar bala numa oportunidade dessas...
o tamanho interno da micro é de 5m de comprimento 2 m de altura e 2,20 de largura,
Um motorhome Iveco 4x4 com placa da Alemanha, que fotografei aqui no Arizona, EUA...
Anexo 539662
Anexo 539663
Pessoal,
Esse serralheiro de Itaipava faz coisas do arco da velha...
No link uma adaptação para travar o camper duaron na caçamba da Frontier: Ronaldo Serralheria: Modificando a fixacao do Camper na Frontier
Veja também o link deste casal (donos da frontier):
Rio do Sul – SC e Curitiba - PR | Nas Estradas do Planeta
A Duaron agora está tendo mais opções de campers fixos como o projeto Athos sob chassis de pickup 4x4 tipo Hilux CS ou similar. Parece ser uma boa opção mas achei o ângulo de saída extremamente baixo, que consequentemente também limitará o ângulo de entrada, ou seja, em condições off-road será complicado. Resta saber o preço...
Camper Duaron >> Motorhome Duaron Athos
Anexo 541047
Pelo amor de Deus...compara esse motorhome, com os similares vendidos lá fora...dá vontade de chorar!
Chorar duas vezes, pois o preço deve sair mais caro que os de lá!!
Outra opção de camper monobloco em fibra de vidro para caminhonete cabine simples:
Victoria Motor Homes – Camper Taruma
Guimajc...eu acho que você errou de link.
A carroceria fixa monobloco da victoria é esse:
http://www.victoriamotorhomes.com.br...mes/estreme-2/
Inclusive é um projeto muito bom...gostei de ver!
Gostaria de saber o valor, por curiosidade.