Pronto, ela já vai ficar pronta para "respirar" na inundante e chuvosa Santa Catarina ;-)
Agora, fiquei curioso, como você comprou esses pneus? pois, realmente, são o que há de melhor!
Eriksom
Versão Imprimível
Pronto, ela já vai ficar pronta para "respirar" na inundante e chuvosa Santa Catarina ;-)
Agora, fiquei curioso, como você comprou esses pneus? pois, realmente, são o que há de melhor!
Eriksom
Segundo tenho lido por ai, o Mickey Thompson rivaliza com os BF nas provas americanas/mexicanas no deserto de Baja....
Vc sabe algo sobre eles?
Comprei de um amigo aqui de Camboriu. Ele consegue qualquer medida. E foi a cotação mais barata que consegui. Ele está também no ML mas por fora ficou mais barato, pois ele descontou a comissão do ML.
Inclusive, eu ai te passar o contato dele e acabei me esquecendo.... Qual a medida do aro do seu Truck Home?
Pega aí: o nome é André Guiddi (ANGU PNEUS) - (47) 9945-4381 - ele não tem loja, é um "escritório" de vendas....
os aros são 22,5 com 8,25 de largura. Eu estou quase comprando o Michellin XZY (ou semelhante) no tamanho 295. Queria outro, mas não acho.
quanto ao mickey thompson, estão dentre os melhores em desempenho, mas sobre desgaste nada sei.
Essa é a minha preocupação!
Os BF eu sei que duram bastante, mas nesta medida eu não estava achando (e em outras medidas estavam muito mais caro que as outras marcas).
Barato, medida 315 existem os Nakang (Taiwan) que o Heck diz serem bons, mas acho que não devem durar nada pelo preço e não tinha reforço lateral.
Aí achei esses Mickey. São bem bonitos e bem borrachudos.
Marquei de monta-los amanhã.
Quanto aos seus pneus, o André me disse que estava vendendo pneus aro 20 e 22, mas não sei de que tipo. Ele trás sob "encomenda" via Chile (segundo ele) .... :angel:
Fale com ele....
Bom dia!
Pois é, os pneus Mickey chegaram e foram montados.
Eu achei que ficou muito bom. Um colega me perguntou porque não aproveitei e coloquei um pouco maior, tamanho 37"?
O fato é que o carro vai ser usado em viagens e estradas de terra e não para demonstração na cidade.....
Quanto maior o pneu, maior o atrito, consumo, desgaste de suspensão, combustível, terminais de direção e de um pneu mais caro...
Coloquei do mesmo tamanho que eu já tinha e que não eram pequenos, pois era o maior tamanho que cabe na F250 4x4 sem alteração na suspensão (na 4x2 não cabe!).
Achei que ficou muito bom e bem bonito... :palmas:
Agora, já está com o guincho, pneus MUD, mas falta instalar o snorkel, que já está comprado e está lá em casa aguardando sua vez.
Anexo 434439 Anexo 434440
Anexo 434441 Anexo 434442
Anexo 434443 Anexo 434444
Boas notícias: O Camper chegou ao Porto de Itajaí na sexta, dia 25/10 e no dia 30/10 já pegou "canal verde" na Receita Federal. Imaginamos que no máximo no dia 6/11 deva estar chegando a Rio do Sul na Duaron e estamos programando para monta-lo na F250 no fim de semana, 8 e 9/11.
Tomara que tudo dê certo, pois pretendo estreá-lo no feriadão de 15/11.
:brinde:
GV,
Não se esqueça de nós primos pobres!
Poste um montão de fotos da instalação, fixação na caçamba, montagem, detalhes do interior, exterior, etc...e mais etc...
Pelo que sei, você terá e usará a primeira Ferrari dos campers em território nacional.
Parabens pelo pioneirismo!
Pode deixar Nilton, tentarei mostrar o máximo do FWC.
Realmente será o primeiro Camper do tipo "pop up" do Brasil, tanto que não tinha nem NCM na Receita Federal para fazer a documentação.
Obrigado pela torcida de todos: parece que está dando certo!
:concordo:
GV
Acompanhando....fotos...fotos....fotos....
Abraço.
Aleberto,
Desculpe a antecipação.. mas como acompanho o Campre Duaron no facebook não pode deixar de compartilhar essa fotos, já que além de vc, muito anseiam por isso.
Fotos do perfil Camper Duaron no facebook:
Anexo 438250
abraços!