x
Convex Datacenter
Página 9 de 35 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 420
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2

Olha a consequencia da enrolação da Troller com a produção dos modelos novos:

Preço de carro zero registra terceira alta seguida
    15.03.2012 | 14:25
    Os automóveis zero quilômetro ficaram 0,24% mais caros em fevereiro, frente ao mês imediatamente anterior. Esta foi a terceira alta consecutiva nos preços.
    Segundo pesquisa da Agência AutoInforme, realizada com base na cotação da Molicar, as maiores altas do período foram registradas em veículos das marcas Bentley e Land Rover. Por outro lado, as marcas Lexus e Troller tiveram as maiores quedas nos preços dos carros zero quilômetro.
    No primeiro bimestre, os novos apresentam alta de 0,28%.

Comportamento no mês
    De acordo com a Agência, a Volkswagen foi a única marca tradicional que teve aumento de preço no mês. Na média, os carros da montadora ficaram 1,05% mais caros.
    Já as outras três marcas tradicionais, Fiat, GM e Ford, apresentaram queda de preço, sendo de 0,17% para a primeira, de 0,69% para a segunda e de 1,49% para a terceira.
    No total, 20 marcas tiveram aumento de preço no mês passado, 12 ficaram estáveis e 15 apresentaram queda. Confira as marcas que registraram as cinco maiores altas e as cinco maiores quedas em fevereiro de 2012:

Bentley 16,8%
    Land Rover 4,31%
    Volvo 4,07%
    Maserati 2,81%
    Jaguar 2,7%

Média geral 0,24%
    Lexus -5,36%
    Troller -4,81%
    BMW -2,44%
    Peugeout -1,73%
    Kia -1,54%
    fonte: Consumidor | Economia SC - A Informação que dá resultado
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0
    É por que todos ainda são 11/12
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    É por que todos ainda são 11/12
    Para quem não liga para ano, está ai uma bela oportunidade de pegar um troller zero com preço um pouco abaixo do normal, isso se as concessionárias estão abaixando.

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Para quem não liga para ano, está ai uma bela oportunidade de pegar um troller zero com preço um pouco abaixo do normal, isso se as concessionárias estão abaixando.
    Posso estar enganado, mas creio que não vão reduzir os preços... caso contrário, o estoque irá acabar e as concessionárias vão ficar às moscas. Acredito que o melhor preço da versão 11/12 será quando lançarem os modelos novos (12/12 ou 12/13).
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Isso, até pq, como foi comentado aqui, pra quem compra o troller pra expedições, ou mesmo trilha, o motor 3.0 ainda é mais interessante, até que todos os postos tenham o diesel novo...

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Pessoal alguem tem informaçoes dos preços pedidos na CSS dos Troller 2011/2012 0km ???

Aqui em Goiania o preço trabalhado é o mesmo de antes, 93 dilmas...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Posso estar enganado, mas creio que não vão reduzir os preços... caso contrário, o estoque irá acabar e as concessionárias vão ficar às moscas. Acredito que o melhor preço da versão 11/12 será quando lançarem os modelos novos (12/12 ou 12/13).
    Não tem como existir o modelo 12/12, como um colega já informou, pois para isso ele teria que ser igual ao 11/12 o que é impossivel por conta da obrigatória troca do motor...

Então teremos o 11/12 e o 12/13...

O modelo 12/13 virá com um preço maior, parece que 96 mil dilmas.
    O modelo 11/12 sai por 93, mas com choro recebe-se com alguns acessórios...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de danbpio
    Entrada
    29/06/2011
    Local
    Brasília/
    Fui deixar o meu T4 ontem na revisão dos 50k e o cara da loja me falou que o novo motor chega agora em Setembro/2012 e vai vir ou 3.2 ou 3.5 com 200 cv!!!!

Jesus! Imagina um troller com 200 CV de fábrica?!?!
    T4 08/09

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR

"Ser ou não ser. Eis a questão."

Amigos, estou avaliando a compra de um Troller. Vou partir para um “zero bala” e como não sou nenhum “expert” neste jipe, estou numa tremenda dúvida em razão da mudança de motor que está para ocorrer; por isto recorro aos conhecedores desta viatura aqui no fórum. A minha dúvida atroz é: compro o modelo atual, aproveitando algum desconto que pode acontecer em razão da iminente mudança de motor, ou aguardo a implantação da nova mecânica? Meu receio quanto o novo modelo é servir de cobaia para a Ford; por outro lado, meu receio em ralação ao atual é a desvalorização em razão da mudança de modelo.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Amigos, estou avaliando a compra de um Troller. Vou partir para um “zero bala” e como não sou nenhum “expert” neste jipe, estou numa tremenda dúvida em razão da mudança de motor que está para ocorrer; por isto recorro aos conhecedores desta viatura aqui no fórum. A minha dúvida atroz é: compro o modelo atual, aproveitando algum desconto que pode acontecer em razão da iminente mudança de motor, ou aguardo a implantação da nova mecânica? Meu receio quanto o novo modelo é servir de cobaia para a Ford; por outro lado, meu receio em ralação ao atual é a desvalorização em razão da mudança de modelo.
    Boa noite Annibal. Na minha opinião há duas desvantagens em adquirir o novo modelo. A Troller é contumaz em fazer gambiarras e demorar para acertar os projetos , principalmente quando muda muita coisa no carro e este novo motor, parece-me que só vai poder usar o diesel S-50. Quando estiver lá no meu do nada, onde vai encontrar este tipo de diesel? Abs. Válter
    p.s. com relação à desvalorização, creio que não será absurva, haja vista que os Trollers, independentemente do ano, tem uma comercialização razoável.

Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Caso se confirme mesmo um novo motor MWM no novo Troller, eu compraria um zero sem medo. E mais, colocaria diesel comum. Esse negócio de só poder usar diesel S50 é balela pelo que andei pesquisando e conversando. Não quero criar polêmica, pois não tenho como afirmar nada. Porém, eu não me preocuparia de abastecer com S50. Pelo que vi, o veículo 12/12 só vai realmente poluir menos se for utilizado o diesel S50. E isso seria a razão de "obrigarem" a utilização do novo diesel.
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Citação Postado originalmente por Gustavo D Ver Post
    Caso se confirme mesmo um novo motor MWM no novo Troller, eu compraria um zero sem medo. E mais, colocaria diesel comum. Esse negócio de só poder usar diesel S50 é balela pelo que andei pesquisando e conversando. Não quero criar polêmica, pois não tenho como afirmar nada. Porém, eu não me preocuparia de abastecer com S50. Pelo que vi, o veículo 12/12 só vai realmente poluir menos se for utilizado o diesel S50. E isso seria a razão de "obrigarem" a utilização do novo diesel.
    Em utilitário pequeno, tipo caminhonete e jipe, acredito que não seja mesmo tão crucial..

agora em caminhões, a central reconhece e se não tiver o aditivo também, e limita a potência e o torque..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Wrangler 2012 com novo PowerTrain
      Por Eteval no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 10/02/2012, 11:25
    3. Novo Tiguan 2012 roda em testes no Brasil
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 17
      Última resposta: 08/10/2011, 17:17
    4. Lincoln Navigator 2012 terá também motor EcoBoost
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/09/2011, 11:42

Permissões de Postagem