x
Convex Datacenter
Página 26 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 1617181920212223242526272829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 383
    Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Quando me referi a PanHard estava falando sobre estabilidade direcional. Ja que esta também influi na estabilidade do veículo. No caso de uma alteração na panhard original com peças que a torne menos suscetíveis a deslocamentos.
    Fizemos uns testes lá na 4crawl e vimos que pelo menos a do meu carro se movia bastante quando se empurrava o veiculo para os lados.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por igorsa Ver Post
    Bom na primeira fase até agora foram
    BL de 1,25 polegadas
    Calço de mola de 5 cm
    Creepy 38x13
    fora os ajustes no cambio devido ao BL, e os ajustes no peito de aço para os pneus não rasparem.
    No meu caso os pneus estão batendo nos braços da suspenção, quando esterço o volante inteiro. Soluções possiveis. espaçadores ou limitar o curso.
    Igor, essa sua receita para caber os pneus 38" serve para os modelos 06/08 ou somente para a carroceria dos 09/...?

Quanto custou o BL de 1,25" e quanto custaria um de 3"?

Ficou Perfect esse T4.

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por FinanceFreitas Ver Post
    Igor, essa sua receita para caber os pneus 38" serve para os modelos 06/08 ou somente para a carroceria dos 09/...?

Ficou Perfect esse T4.
    Cara vou te falar que acho que vai nos 06/08 sim pois quando estava lá instalamos um BL de 1" em um Troller 2006.E os calços de mola vão para todos os modelos sem misterio. Agora quanto a médida de 3" acho que vai ter que fazer muitas alterações em relação ao cambio. Mas fala com o Samukanvas aqui do fórum. Ele é o Cara em relação a essa receita. E é gente boa pra caramba. pode trocar uma ideia tranquilo.
    Abraço

Cara vou te falar que acho que vai nos 06/08 sim pois quando estava lá instalamos um BL de 1" em um Troller 2006.E os calços de mola vão para todos os modelos sem misterio. Agora quanto a médida de 3" acho que vai ter que fazer muitas alterações em relação ao cambio. Mas fala com o Samukanvas aqui do fórum. Ele é o Cara em relação a essa receita. E é gente boa pra caramba. pode trocar uma ideia tranquilo.
    Abraço
    Vlw Igor.

Em relação ao cambio é somente usar um extensor.

Consignei ontem um V8 de luxo para estar entrando brevemente no mundo T4. Assim que pegar entro em contato com o "Homem da Montanha"... Já vi que o cara manja do assunto pra valer!

Nessa sua segunda fase não esqueça das homocinéticas Trail Gear para não ficar empenhado nas trilhas.
    E não use espaçadores muito largos para não sair do trilho estreito das trilhas, pois irá forçar muito o conjunto com esses pneus.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por FinanceFreitas Ver Post

Ficou Perfect esse T4.
    Acho que ele não faz, pelo menos por enquanto, o BL de 3"...

Nosso amigo Carlos Roberto tem um 2006 citado pelo Igor. Colocou calços de 4cm na frente, 3cm atrás e BL de 1" com pneus 35". Segundo ele não pega nada.
    Só vi em fotos, mas a cx de roda ficou com um espaço bom. Isso com rodas mangels de ferro, 15x7 e offset -15...pneus BF Km2 35x12,5
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Duda,

Os batentes form reposicionados muito tambem para conseguir colocar um amortecedor maior. Note nas fotos como o pneu fica quando sobe. O BL é necesssario com os 38. No meu caso acho qu um de 2 polegadas hoje seria suficiente. No entnato na epoca estava com os Creepy 37,5 recapados que davam 16 de largura e 39 de altura. Agora com 38 13 15 a historia muda pofrém o BL está la.

Concordo que tem que descer mais que subir, mas se não houver ganho de subida também não desce ( não Torce). O meu desce maisque sobe na famosa regra 2/3. O ideal seria mesmo um coil over que tem mola dupla com tensão separada em cada uma.

O Rodrigo viu fotos do carro e conhece o projeto. Ele me vendeu as relações e rodas livres. Converso bastante com ele também para pegar dicas etc...

Pelo seu comentario no outro post voce tambem vai colocar as Johnny joints ??!!! Essas juntas são o bicho e com pouca alteraçcão voce vai conseguir um excelente angulo.

Para quem perguntou eu coloquei / adaptei o quick disconnect do Wrangler na barra do Troller. Com isso dá para desplugar rapidinho na entrada da trilha e depois plugar de novo e ir com o bugão mais estavel para casa ( isso foi dica do Rodrigo também).

Abracos a todos,

Daniel

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Daniel,

Voce poderia ter refeito os batentes, como em todo kit de suspensão gringo, assim evitando que o carro ganhasse essas 3" de BL.

Como suas trilhas são de erosao, vc tem que ter muito curso para baixo e nem tanto p/ cima.

Beltrame,

Quando se levanta o carro, a panhard desloca o eixo p/ um dos lados. É necessário alongar um pouco a mesma.
    Também é recomendado refazer os apoios da mesma, com novas juntas, melhorando sua mobilidade.
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Realmente tem algumas alterações chatas como o extensor do cambio, fleixveis de freio, combustivel, etc... Posível é tanto que o meu tem, mas tem que ficar bem atento e rever todas as mangueiras, etc... O meu foi feito em Curitiba elo Ado Jensen.

Abraços,

Daniel

Abraço
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Duda,

Os batentes form reposicionados muito tambem para conseguir colocar um amortecedor maior. Note nas fotos como o pneu fica quando sobe. O BL é necesssario com os 38. No meu caso acho qu um de 2 polegadas hoje seria suficiente. No entnato na epoca estava com os Creepy 37,5 recapados que davam 16 de largura e 39 de altura. Agora com 38 13 15 a historia muda pofrém o BL está la.

Concordo que tem que descer mais que subir, mas se não houver ganho de subida também não desce ( não Torce). O meu desce maisque sobe na famosa regra 2/3. O ideal seria mesmo um coil over que tem mola dupla com tensão separada em cada uma.

O Rodrigo viu fotos do carro e conhece o projeto. Ele me vendeu as relações e rodas livres. Converso bastante com ele também para pegar dicas etc...

Pelo seu comentario no outro post voce tambem vai colocar as Johnny joints ??!!! Essas juntas são o bicho e com pouca alteraçcão voce vai conseguir um excelente angulo.

Para quem perguntou eu coloquei / adaptei o quick disconnect do Wrangler na barra do Troller. Com isso dá para desplugar rapidinho na entrada da trilha e depois plugar de novo e ir com o bugão mais estavel para casa ( isso foi dica do Rodrigo também).

Abracos a todos,

Daniel
    Então foi por causa dos 39....entendi.

Tbm estou com as bieletas para Wrangler. Como você fez para prender a barra depois de desconectada as bieletas?
    Com relaçõ a susp. cou colocar Crepper Joints nos 4 braços.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Amigos, podem mostrar fotos de como ficaram estes Crepper Joints. Interesso, pois acho que as barras dos meus eixos estão sendo bem exigidas.

Uso eixos 6furos, alguém tem mais alguma sugestão para eu reforçar as barras e etc?

Obrigado!

Caramba vcs dois heim... não dá pra os dois marcarem num bar e conversarem sobre o assunto? Vcs ficam contando isso pra todo mundo e daqui a pouco tem um monte de gente inventando...

Suspensão não é brincadeira

Abs

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    All, depois de criar o tópico, comprar as molas para seguir as dicas do amigo Sandro de SP acabei vendendo o Trolha, voltei as motos de trilha.
    Agora recompro o Trolha e começo a montagem dos 38".
    Em breve fotos do Trolha com os 38" calçadinhos.
    Abraço,
    Badia

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    All, depois de criar o tópico, comprar as molas para seguir as dicas do amigo Sandro de SP acabei vendendo o Trolha, voltei as motos de trilha.
    Agora recompro o Trolha e começo a montagem dos 38".
    Em breve fotos do Trolha com os 38" calçadinhos.
    Abraço,
    Badia
    Quero ver as fotos Badia!!

abrs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem