x
Convex Datacenter
Página 31 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 383
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    obsor curiosidade estudei hoje a tarde inteira o sistema de suspensao dos TROLLER e suas caracteristicas de motor ,cambio e reduzida

e a duas maneiras de fazer este carro andar decentemente com pneus acima dos 35" com total segurança:

Oi Fabiano, visita: Atitude 4x4 e também www.chakal.com menu vira-latas para conheceres o que se faz por aqui em termos de suspensões e onde e como as usam.
    Abraço,
    Badia
    ENTAO no caso de vçs é a 1° opçao.

com muita grana.....

OBS: ja me convenci que da, sem o menor problema pra colocar pneus 50" no TROLLER ,BASTA ALGUEM QUERER e sustentar os custos !!!!!

EU a partir de hoje coloco até 50" e dou garantia.....só trazer.
    .....simples assim.

Usuário Avatar de drezter
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post

Dretzer,
    Puxa saco....
    Te respondi mas o post sumiu ...
    A balança da justiça está descalibrada.
    SW4 - TRATOY

Zeca, Veja vc a que ponto chegou para defender interesses de terceiros. Mas sem problemas. Eu te entendo... Conforme for envelhecendo, vai entender que suas ações foram unilaterais e sem ponderação. Coisa de adolescente

Eduardo, não ligue... Deixe o menino seguir sua vida analizando a personalidade dos outros à sua maneira. Obrigado pela sua consideração e sempre que precisar de alguma ajuda, sabe que pode me ligar. Quando vc for fazer uma trilha com o toyotão, me fale. Quero ver se atolamos pra usar aquela esteira loka que tem!!! Hahahahaha

Lorão, tu tá indo pelo caminho certo. Defende os seus interesses e te entendo por isso. Eu realmente estou surpreso com suas postagens, pois aquele fabiano que eu enchia o saco lá atrás está com um conceito bem legal. O que vc precisar, me manda mail que falamos. Continue assim!!!

Badia,

Meu amigo, para usar seu carro no sul, suspensões caras e chiques não são muito bem aproveitadas. Molas maiores ou calços pequenos com amortecedores maiores (não precisa ser caro... Qualquer um de 200 paus funciona), uma pol de body lift e seu pneu 38 vai entrar lá sem maiores desesperos e estará atravessando pântanos como os melhores buggys de suspensão profissa. Lama é cv, pneu alto, pouco peso.

Colocar pneu grande em troller é mole. Qualquer maloca faz. Uma suspensão como a do troller, bem feita, com um mero tapinha, fica o bicho, não rasga o carro todo, não gasta 10 paus e se consegue retornar ao original facilmente. Mas ninguém sacou isso ainda...

Boa sorte pra quem está disposto a entrar na aventura deixar seu carro na mão de alguém que o utilizará para descobrir o que é certo ou errado

A frase mais utilizada no fórum é "quem avisa, inimigo é"

Abs
    4X4 Brasil Razão: Retirar o que não interessa

Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    ... Dretzer,
    Puxa saco....
    Vou refazer minha resposta para ver se passa:
    - Zeca, percebi que na verdade você gostaria de ser o Rodrigo. A falta de personalidade é tão grande que até a gaiola você quer copiar..

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    ... Quando vc for fazer uma trilha com o toyotão, me fale. Quero ver se atolamos pra usar aquela esteira loka que tem!!! Hahahahaha ...
    O negócio é bão ... vou abrir um post específico.
    SW4 - TRATOY

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por drezter Ver Post
    - Zeca, percebi que na verdade você gostaria de ser o Rodrigo. A falta de personalidade é tão grande que até a gaiola você quer copiar..

Nao entendi... Pode desenhar por favor?
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Zeca, Veja vc a que ponto chegou para defender interesses de terceiros. Mas sem problemas. Eu te entendo... Conforme for envelhecendo, vai entender que suas ações foram unilaterais e sem ponderação. Coisa de adolescente

Eduardo, não ligue... Deixe o menino seguir sua vida analizando a personalidade dos outros à sua maneira. Obrigado pela sua consideração e sempre que precisar de alguma ajuda, sabe que pode me ligar. Quando vc for fazer uma trilha com o toyotão, me fale. Quero ver se atolamos pra usar aquela esteira loka que tem!!! Hahahahaha

Lorão, tu tá indo pelo caminho certo. Defende os seus interesses e te entendo por isso. Eu realmente estou surpreso com suas postagens, pois aquele fabiano que eu enchia o saco lá atrás está com um conceito bem legal. O que vc precisar, me manda mail que falamos. Continue assim!!!

Badia,

Meu amigo, para usar seu carro no sul, suspensões caras e chiques não são muito bem aproveitadas. Molas maiores ou calços pequenos com amortecedores maiores (não precisa ser caro... Qualquer um de 200 paus funciona), uma pol de body lift e seu pneu 38 vai entrar lá sem maiores desesperos e estará atravessando pântanos como os melhores buggys de suspensão profissa. Lama é cv, pneu alto, pouco peso.

Colocar pneu grande em troller é mole. Qualquer maloca faz. Uma suspensão como a do troller, bem feita, com um mero tapinha, fica o bicho, não rasga o carro todo, não gasta 10 paus e se consegue retornar ao original facilmente. Mas ninguém sacou isso ainda...

Boa sorte pra quem está disposto a entrar na aventura deixar seu carro na mão de alguém que o utilizará para descobrir o que é certo ou errado

A frase mais utilizada no fórum é "quem avisa, inimigo é"

Abs
    Ja deixei de discutir com vc a muito tempo, afinal vc sempre tem razao. Nao eh?

Prefiro fazer trilha com meu troller "armengado" a perder meu tempo com vc.

Como falei, vc entende muito e admiro isso em vc... Espero um dia saber tanto assim! Estou estudando!
    Pena que falta um pouco de humildade. So isso!

Beijos!

Ps: nem sei porque to nesse topico... Calco 37
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Mudando só um pouco do espírito original do tópico, mas...
    Uma suspensão como a do troller, bem feita, com um mero tapinha, fica o bicho, não rasga o carro todo, não gasta 10 paus e se consegue retornar ao original facilmente.

Samukanvas esse "tapinha" significa o q? trabalhar a panhard? Se sim, como? com terminais rotulares?

Isso merece um tópico não? Eu só sou curioso, mas para alguns isso pode ser util.

T+

Murilo Beltrame

Ja deixei de discutir com vc a muito tempo, afinal vc sempre tem razao. Nao eh?

Prefiro fazer trilha com meu troller "armengado" a perder meu tempo com vc.

Como falei, vc entende muito e admiro isso em vc... Espero um dia saber tanto assim! Estou estudando!
    Pena que falta um pouco de humildade. So isso!

Beijos!

Ps: nem sei porque to nesse topico... Calco 37
    Isso aí zeca, não só tenho razão, como o que tentou fazer comigo, não colou. Ao contrário, vendemos mais

Não perca seu tempo comigo. Não responda. Dê espaço para seu orgulho, sua soberba. Assim vc continua com seu troller que tem a sua cara

Cara, vc está errado dizendo que eu sei algo. Se tem alguém que sabe algo aqui não sou eu. Eu aprendi com gente nesse fórum numa época que o off road era mais valorizado. Eu não sou melhor que ninguém e tenho bom relacionamento com quem tem discernimento suficiente para separar umas palavras bestas em fórum de acusações pessoais. Tb não tenho bom relacionamento com quem é perverso, ilude pessoas ou não tem ética. Se vc não tem bom relacionamento comigo, escolha uma categoria.

Um dia, quando vc se tocar do que fez, a gente pode voltar a conversar e eu terei imenso prazer em trocar informações com vc. Afinal é assim que se aprende

O engraçado aqui é vc pedindo humildade... Desculpa, cara, mas isso é hilário. Faça uma auto crítica primeiro antes de dar lição de moral.

Abs

Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Mudando só um pouco do espírito original do tópico, mas...

Samukanvas esse "tapinha" significa o q? trabalhar a panhard? Se sim, como? com terminais rotulares?

Isso merece um tópico não? Eu só sou curioso, mas para alguns isso pode ser util.

T+

Pode ser se vc precisa de algo específico. Já vendemos panhards fabricadas com terminais rotulares para alguns clientes, se vc precisa melhorar um quesito em especial, mas a suspensão do troller não é só panhard... E tem muito pra melhorar. Com originalidade e vontade se faz.

O problema é que eu não tiro foto de tudo que fazemos. Senão mostraria como fizemos uma de um jeito simples e barato.

Tb não é muito legal colocar fotos aqui e depois vai ter gente querendo fazer com terminal de 1 reau achando que guenta. Daí estala um braço fora e vão falar que não funciona heheheheh

Abs

Citação Postado originalmente por drezter Ver Post

Hahahahahahaha muito bom. Pra ser igual a mim ele precisa ser bonito primeiro

Brincadeiras a parte, seria legal um tópico, pois o produto é sensacional e o pessoal do nordeste que anda muito em areia pode estar necessitando conhecer melhor um produto como esse. Vamos ver se usamos ele na trilha agora que o toyotão tá de volta hehehehe

Abs

Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Nao entendi... Pode desenhar por favor?
    Atendendo a solicitação; o que você vê no desenho abaixo:
    A) O Rodrigo acordando.
    B) O Rodrigo trabalhando.
    C) O Rodrigo paquerando.
    D) O Rodrigo dormindo.
    E) Todas as anteriores.
    Pneus 38" no Troller Imagens Anexas Pneus 38" no Troller-borrao.jpg 
    SW4 - TRATOY

Maravilhoso ! Pneus que dão um "up" no troller!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem