Postado originalmente por
samukanvas
Zeca, Veja vc a que ponto chegou para defender interesses de terceiros. Mas sem problemas. Eu te entendo... Conforme for envelhecendo, vai entender que suas ações foram unilaterais e sem ponderação. Coisa de adolescente
Eduardo, não ligue... Deixe o menino seguir sua vida analizando a personalidade dos outros à sua maneira. Obrigado pela sua consideração e sempre que precisar de alguma ajuda, sabe que pode me ligar. Quando vc for fazer uma trilha com o toyotão, me fale. Quero ver se atolamos pra usar aquela esteira loka que tem!!! Hahahahaha
Lorão, tu tá indo pelo caminho certo. Defende os seus interesses e te entendo por isso. Eu realmente estou surpreso com suas postagens, pois aquele fabiano que eu enchia o saco lá atrás está com um conceito bem legal. O que vc precisar, me manda mail que falamos. Continue assim!!!
Badia,
Meu amigo, para usar seu carro no sul, suspensões caras e chiques não são muito bem aproveitadas. Molas maiores ou calços pequenos com amortecedores maiores (não precisa ser caro... Qualquer um de 200 paus funciona), uma pol de body lift e seu pneu 38 vai entrar lá sem maiores desesperos e estará atravessando pântanos como os melhores buggys de suspensão profissa. Lama é cv, pneu alto, pouco peso.
Colocar pneu grande em troller é mole. Qualquer maloca faz. Uma suspensão como a do troller, bem feita, com um mero tapinha, fica o bicho, não rasga o carro todo, não gasta 10 paus e se consegue retornar ao original facilmente. Mas ninguém sacou isso ainda...
Boa sorte pra quem está disposto a entrar na aventura deixar seu carro na mão de alguém que o utilizará para descobrir o que é certo ou errado
A frase mais utilizada no fórum é "quem avisa, inimigo é"
Abs