Powered by vBulletin

Consumo do Troller T4 - Quantos KM/L faz o seu?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/12/2010, 22:13
    VetranoJR
    2008 3.0 com pneus 33" faço 8,5 na cidade, sempre na maciota :)
  • 17/12/2010, 22:28
    fernandotf
    Acabo de voltar de uma viagem pelas Serras Gaúchas... andei 3000km, e a média foi de 13,2 km/l nas estradas de asfalto e 10,6 km/l nas estradas de terra. Ah, o meu Troller é um 3.0 originalzinho!
  • 18/12/2010, 20:49
    RHL
    Acabei de fazer Cuiabá - Campo Grande
    pneus originais
    3.0 2006
    andando entre 90 e 115 km/h

    média final de 12,5km/l
  • 29/03/2012, 22:04
    juliana_rj
    Alguém já fez vistoria anual no Rio de Janeiro em um Troller com pneu 33"? Qual o melhor posto para não ter problemas?

    Editando: Gente desculpa ter postado nesse tópico. Achei que estivesse no FAQ - Troller! De qualquer maneira, se alguém puder responder fico grata.

    Obrigada
  • 29/03/2012, 22:40
    RHL
    Estou abastecendo com o Diesel S50 da BR.

    senti um ligeiro aumento do consumo. Procede isso????
  • 31/03/2012, 22:37
    luiz albano
    Procede,no meu achei uma pequena queda na potência,vou fazer revisão na bomba e bicos pois já passa dos 100.000km e nunca mexi na mesma,aguardei para regular com o S50 ,pois não vai mais existir diesel com alto teor de enxofre.
  • 01/04/2012, 02:40
    Jalisson
    Bom saber disso!

    O meu faz 8,5 no tráfego misto. Só ando na cidade.

    Tem pneu 32"

    Abraços.
  • 02/04/2012, 09:20
    fernandotf
    Citação:

    Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Estou abastecendo com o Diesel S50 da BR.
    senti um ligeiro aumento do consumo. Procede isso????

    Eu sempre tento colocar o Diesel Podium da BR. Eu noto que o barulho do motor fical mais suave, mas o carro consome um pouco mais... engraçado que vendo todas as medições de consumo que já fiz (sim, tenho tudo planilhado), quanto pior o Diesel (lógico, com bom senso), melhor o consumo... vai entender.
  • 02/04/2012, 17:03
    PAULO CARECA
    Citação:

    Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Eu sempre tento colocar o Diesel Podium da BR. Eu noto que o barulho do motor fical mais suave, mas o carro consome um pouco mais... engraçado que vendo todas as medições de consumo que já fiz (sim, tenho tudo planilhado), quanto pior o Diesel (lógico, com bom senso), melhor o consumo... vai entender.

    É igual a churrasco com carne de terceira, o tempo que leva mastigando, acaba a fome.
  • 04/04/2012, 16:29
    RHL
    Fernando, eu tinha chegado exatamente à mesma conclusão!
  • 04/04/2012, 23:28
    Gustavo D
    Se quiser economizar diesel mesmo, desliguem o AC. Saindo praticamente só de segunda marcha e quando saio de primeiro tenho trocado antes dos 1600 rpm. O resto das marchas tenho trocado a no máximo 1900 rpm. Também não tenho passado dos 90 km/h, pé muito leve. Acho que a diferença será absurda! Falta 1 palito pra chegar na metade e já rodei 428 km! No tanque anterior cheguei na metade do tanque com 300 km rodados e entrei na reserva aos 680 km. Não sei se é o AC ou a primeira marcha. Um dos dois, ou os dois, afetam MUITO o consumo.

    Tenho usado diesel comum Shell. O Ipiranga aditivado não dura nada. Quero experimentar o podium.
  • 04/04/2012, 23:57
    luiz albano
    Aqui no NE sem ar nem pensar......
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:09.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy