2008 3.0 com pneus 33" faço 8,5 na cidade, sempre na maciota :)
Versão Imprimível
2008 3.0 com pneus 33" faço 8,5 na cidade, sempre na maciota :)
Acabo de voltar de uma viagem pelas Serras Gaúchas... andei 3000km, e a média foi de 13,2 km/l nas estradas de asfalto e 10,6 km/l nas estradas de terra. Ah, o meu Troller é um 3.0 originalzinho!
Acabei de fazer Cuiabá - Campo Grande
pneus originais
3.0 2006
andando entre 90 e 115 km/h
média final de 12,5km/l
Alguém já fez vistoria anual no Rio de Janeiro em um Troller com pneu 33"? Qual o melhor posto para não ter problemas?
Editando: Gente desculpa ter postado nesse tópico. Achei que estivesse no FAQ - Troller! De qualquer maneira, se alguém puder responder fico grata.
Obrigada
Estou abastecendo com o Diesel S50 da BR.
senti um ligeiro aumento do consumo. Procede isso????
Procede,no meu achei uma pequena queda na potência,vou fazer revisão na bomba e bicos pois já passa dos 100.000km e nunca mexi na mesma,aguardei para regular com o S50 ,pois não vai mais existir diesel com alto teor de enxofre.
Bom saber disso!
O meu faz 8,5 no tráfego misto. Só ando na cidade.
Tem pneu 32"
Abraços.
Eu sempre tento colocar o Diesel Podium da BR. Eu noto que o barulho do motor fical mais suave, mas o carro consome um pouco mais... engraçado que vendo todas as medições de consumo que já fiz (sim, tenho tudo planilhado), quanto pior o Diesel (lógico, com bom senso), melhor o consumo... vai entender.
Fernando, eu tinha chegado exatamente à mesma conclusão!
Se quiser economizar diesel mesmo, desliguem o AC. Saindo praticamente só de segunda marcha e quando saio de primeiro tenho trocado antes dos 1600 rpm. O resto das marchas tenho trocado a no máximo 1900 rpm. Também não tenho passado dos 90 km/h, pé muito leve. Acho que a diferença será absurda! Falta 1 palito pra chegar na metade e já rodei 428 km! No tanque anterior cheguei na metade do tanque com 300 km rodados e entrei na reserva aos 680 km. Não sei se é o AC ou a primeira marcha. Um dos dois, ou os dois, afetam MUITO o consumo.
Tenho usado diesel comum Shell. O Ipiranga aditivado não dura nada. Quero experimentar o podium.
Aqui no NE sem ar nem pensar......