primeiro tanque gasto 8,11 - 568 km rodados com um tanque..
Alguem viu na Quatro rodas o teste do Troller a autonomia do tanque que eles informaram mais de 800 km.. absurdo..
Versão Imprimível
primeiro tanque gasto 8,11 - 568 km rodados com um tanque..
Alguem viu na Quatro rodas o teste do Troller a autonomia do tanque que eles informaram mais de 800 km.. absurdo..
Então eu acho que tenho uma mina de ouro... eh eh
Meu T4 é 2001, como já mencionei neste tópico, e consigo médias entre 11,5 e 12km/L. Ando lento, minhas médias em trechos de 500km estão entre 80 e 90km/L, na Fernão Dias antes e depois de BH.
Abr.
Carcará
Não acredito que voce tenha uma "mina de ouro" ... acho que o segredo está no seu jeito de dirigir. Eu admiro e gostaria de andar sempre assim, mas normalmente não consigo me conter.
O consumo muda muito de acordo com a velocidade cruzeiro e do "peso do pé"! Já fiz 11,5Km/l com meu T4 2004 andando na média de 90-110Km/h (média de 80-85 no GPS)sem ficar cutucando o acelerador nas subidas e sem forçar nas ultrapassagens ...... mas também já fiz 7,5Km/l andando a 130-150Km/h (média de 120 no relógio) direto tuchando o pé nas subidas para manter a velocidade. A diferença é gritante e o carro é o mesmo ... só mudou o jeito de tocar.
.... sem falar é claro de quando se anda com o carro carregado, bagageiro com barraca, etc... aí tudo contribui para a piora do consumo.
Abs,
Daniel
Olá Daniel, é... você tem razão.
Gosto bastante de curtir a paisagem, mesmo porquê, depois que comprei o Troller é muito comum eu preferir roteiros diferentes (algumas vezes incluindo terra e lama) para concluir a viagem que seria toda por asfalto.
Não resisto à potência do jipão nas subidas e ultrapassagens, mas, no mais, ando leve mesmo.
Apesar de não ter uma "mina de ouro" ainda assim acredito que todos nós temos: este jipe é show!!
Abr.
Carcará
Abasteci o bugão agora a pouco.
Metade do tanque na estrada e a outra metade no tráfego "vazio" de SP durante a semana que passou.:mrgreen::mrgreen:
Resultado: 7,5 km/l (já considerando a diferença por causa dos pneus maiores).
Daniel, felicidades sim...:concordo: mas com cautela, por favor... (brincadeira)...
É, eu e minha esposa já conversamos sobre isto e só trocamos nosso Troller por outro mesmo... aliás, um 4 portas seria show... mas mesmo que ele saísse agora, eu demoraria uns 10 anos para trocar (devido ao preço...).
Na discussão do tópico "FORD COMPRA TROLLER" em algum momento houveram discussões sobre as 4 portas (eu acho).
Abr.
Carcará
Amigos,
Nao tenho Troller, mas vendo seus relatos, acredito que se trata de reglagem!!!!
Antes de meu pai trocar o Golf dele el fez uma revisao e trocos filtros e etc. Resultado:
O carro fechava 700km e uns quebrados com 1 tanque de 50 litros!! Sempre andando com ar e dislocamentos de 50km todos os dias!! Media de 14km por litro!!!:shock::shock:
Antes as medias registradas eram de 10km/l!
Conclusao:
Questao de regulagem! Acredito que ele venha acertaddinho da loja e depois que passa na mao de alguem que sabe fazer o serviço e que nao é de consecionaria e ele fique acertadasso ira ficar melhor!
Mas lembrando que essa é minha opiniao, ilustrada com o relato de 1 Golf, nao de 1 Troller!
Abraço:concordo: