Powered by vBulletin

Consumo do Troller T4 - Quantos KM/L faz o seu?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/01/2015, 18:37
    Sidnei
    Acabo de fazer uma viagem de férias Campinas-SP / Bonito-MS, andei 2900 Km e a média final de 8,8 Km/litro.
    Troller 3.0 pneu mud 33" (já descontando a diferença no hodômetro original), 3 pessoas, malas no teto, ar condicionado ligado em 90% do percurso.
    Fez praticamente o que faz na cidade (8 km/l).... Esperava um consumo menor, mas VIAJAR DE TROLLER não tem PREÇO!!!!!!
  • 03/01/2015, 21:23
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por Sidnei Ver Post
    Acabo de fazer uma viagem de férias Campinas-SP / Bonito-MS, andei 2900 Km e a média final de 8,8 Km/litro.
    Troller 3.0 pneu mud 33" (já descontando a diferença no hodômetro original), 3 pessoas, malas no teto, ar condicionado ligado em 90% do percurso.
    Fez praticamente o que faz na cidade (8 km/l).... Esperava um consumo menor, mas VIAJAR DE TROLLER não tem PREÇO!!!!!!

Concordo! Sem Troller, não saio de casa!
  • 05/01/2015, 23:44
    GBratz
    Fiz 500 km esses dias e resolvi fazer a média.
    Abasteci até a boca do tanque e fiz a média com o GPS.
    Andei leve no início, por volta de 100-110km/h e nos últimos 100km andei pisando mais. Fui até 155km/h de velocidade máxima e média de uns 120km/h.
    Fiz 8,7km/l com meu 3.2 com pneus 35".
    Eu acho pouco. Óbvio que queria uma média melhor, mas como foi falado acima: VIAJAR DE TROLLER NÃO TEM PREÇO!
    hehehe

Abraços.
  • 06/01/2015, 09:06
    Carolino
    Desculpa a pergunta besta, mas la vai.....

Porque vcs gostam de viajar no troller?

Carro ruim de comodo, sem estabilidade e etc......

Abs....
  • 06/01/2015, 09:10
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por Carolino Ver Post

Abs....

No meu caso, não tem explicação!
  • 06/01/2015, 09:51
    AMGOLDONI
    Citação:

Abs....

ta ai todas as qualidades que nós gostamos rsrsrsrs

voce citou todas elas , e tem mais um monte ainda kkkkkk

ar para de funcionar , banco ruim , uns probleminhas , entra agua kkkk

isso nao é ruim e sim a solucao para gostarmos de fussar nos problemas e nos ajustar

abs...
  • 06/01/2015, 12:36
    Carolino
    Então e so tara mesmo......kkkkkkkkkk
  • 06/01/2015, 16:19
    GBratz
    Como o Homero falou, não tem explicação.
    Mas eu gosto do espirito que o Troller representa.
    Gosto da liberdade, da aventura que cada viagem pode se tornar.
    Sem falar no fato de que todos ficam olhando e admirando a viatura oor onde a gente passa.
    Hehe
  • 07/01/2015, 20:16
    Sidnei
    Citação:

Abs....

Tenho troller há 7 anos e nunca tinha feito uma viajem longa como esta (1200km ida e 1200km volta). Sinceramente, cheguei mais inteiro do que em viagens mais curtas em carro de passeio. Acho que a posição de dirigir (mais sentado) ajuda em longas distâncias.
  • 07/01/2015, 23:36
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Sidnei Ver Post
    Tenho troller há 7 anos e nunca tinha feito uma viajem longa como esta (1200km ida e 1200km volta). Sinceramente, cheguei mais inteiro do que em viagens mais curtas em carro de passeio. Acho que a posição de dirigir (mais sentado) ajuda em longas distâncias.

Realmente Sidnei, você tem razão.
    A viagem mais longa que eu fiz com o meu T4 2010 (mais de 11.000 km) foi para a Patagônia e foi bem tranquilo. Também cheguei inteiro ( eu e o carro). Abs. Válter
  • 08/01/2015, 02:28
    Martin427
    Citação:

Abs....

Olha, com o balanceamento/alinhamento em ordem, pneus com calibragem alta (uso 33 nos meus 33') e sem nenhuma folga na suspensão/direção, acho ele tão firme quanto um carro de passeio qualquer.

Ando a 100-120 com uma mão só no volante. Ele não chega a ir reto igual um trem, tipo um Civic, mas é tão bom quanto uma pick-up moderna.

Não vejo nenhum problema em viajar com meu Troller - inclusive, já fiz mais de 600 km em um dia e sai dele como se tivesse ido comprar pão na esquina.

Agora, com pneus lameiros, folga na direção, balanceamento zuado, etc., concordo que vira uma tortura.

Abraço,

Martin
  • 08/01/2015, 07:56
    JAIME
    A explicação, no meu caso, é a mesma que me leva a um botequim pé sujo tomar cerveja e tira-gosto com os amigos por horas e não me leva a um restaurante refinado onde terei que segurar os talheres especificos na ponta dos dedos. Não dá, é questão de perfil.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:18.