x
Convex Datacenter
Página 19 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 278
  • #217



    Fica acima do porta luvas, atrás do nome "TROLLER" do painel.

    É fácil, a central possui um lacre em um dos parafusos.
    Se o lacre estiver rompido, há uma boa chance de o Troller estar remapeado.

    Mas o jeito mais fácil de ver é pela fumaça mesmo.
    Em marcha lenta enfia o pé no acelerador e repara na fumaça...
    Quando original ele dá uma leve fumaçada, coisa pouca.
    Quando remapeado ele fumaça bastante...

    Abraços.

  • #218
    Coloca sim.
    Em um dos parafusos tem um lacre...

    Abraços.

  • #219
    Usuário Avatar de robson_garcia
    Entrada
    05/04/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    46
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Falei a pouco com o Mauricio da REIKO, e o mesmo me ofertou 225, 240 e 250cv... o de 240 e 250 sai um pouco de fumaça em baixa mas que com o novo diesel deve desaparecer...
    Minha intenção seria 225 ou 240!!!!
    Alguem poderia me ajudar na escolha????
    RENEGADE 800 XXc - 10 - A VENDA
    TROLLER T4 3.0 - 11 220cv
    DISCOVERY 4 3.0 - 11


  • #220
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    47
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por robson_garcia Ver Post
    Falei a pouco com o Mauricio da REIKO, e o mesmo me ofertou 225, 240 e 250cv... o de 240 e 250 sai um pouco de fumaça em baixa mas que com o novo diesel deve desaparecer...
    Minha intenção seria 225 ou 240!!!!
    Alguem poderia me ajudar na escolha????
    Robson, como vc pode ver na minha assinatura, sou suspeito pra falar, mas tô muito satisfeito com a de 240, é uma programação que não fumaça muito realmete, e já é bem forte, mas se fosse hoje, faria a 250 ou 270 (aqui ainda não tem inspeção).

    Na época quis uma intermediária achando que uma programação muito forte poderia detonar alguma coisa rapidinho.. mas se souber andar de boa, e der uma estilingada só de vez em quando, a durabilidade é praticamente a mesma.

    Com a programação Reiko de 240cv no troller, vc vai começar a achar a Pajero fraca... faz logo um pacote e reprograma os dois...rs

    abraço.

    a própósito, vc poderia me passar contato atual do Maurício. Me manda por mp ou email (pedrorocha_e4@hotmail.com) se preferir. Obrigado.
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #221
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    36
    Posts
    824
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Fica acima do porta luvas, atrás do nome "TROLLER" do painel.

    É fácil, a central possui um lacre em um dos parafusos.
    Se o lacre estiver rompido, há uma boa chance de o Troller estar remapeado.

    Mas o jeito mais fácil de ver é pela fumaça mesmo.
    Em marcha lenta enfia o pé no acelerador e repara na fumaça...
    Quando original ele dá uma leve fumaçada, coisa pouca.
    Quando remapeado ele fumaça bastante...

    Abraços.

    ok

    então depois vou desmontar pra ter essa certeza
    qualquer coisa coloca umas fotos pra voces me ajudarem
    o ideal seria andar num troller original pra comparar como foi dito mas aqui não tem nem uma amigo pra fazer isso

    Abreu esse é um dos maiores motivos de achar que ele é chipado,pois alem da forca assustadora dele ta fumaceando um pouco mas que um carro diesel comum

    se ele veio com chip melhor pra mim que economizo , já pensava em fazer isso mesmo depois


    abraços
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #222
    Citação Postado originalmente por robson_garcia Ver Post
    Falei a pouco com o Mauricio da REIKO, e o mesmo me ofertou 225, 240 e 250cv... o de 240 e 250 sai um pouco de fumaça em baixa mas que com o novo diesel deve desaparecer...
    Minha intenção seria 225 ou 240!!!!
    Alguem poderia me ajudar na escolha????
    Assim como o Pedro, eu também sou suspeito para falar...

    Eu usei por 3 anos o chip mais forte do Mauricio, na época o de 264cv e 64kgfm de torque.
    O chip não era tão evoluído como os atuais, então fumaçava bastante em baixa rotação, como os Troller 2.8 mecânicos...
    Mas tirando a fumaça era fantástico...

    As programações atuais evoluiram bastante, diminuiram bastante a fumaça e entregam torque de forma mais linear.

    Se na sua cidade não tiver inspeção, vai no chip mais forte!

    Abraços.

  • #223
    Usuário Avatar de robson_garcia
    Entrada
    05/04/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    46
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    Robson, como vc pode ver na minha assinatura, sou suspeito pra falar, mas tô muito satisfeito com a de 240, é uma programação que não fumaça muito realmete, e já é bem forte, mas se fosse hoje, faria a 250 ou 270 (aqui ainda não tem inspeção).

    Na época quis uma intermediária achando que uma programação muito forte poderia detonar alguma coisa rapidinho.. mas se souber andar de boa, e der uma estilingada só de vez em quando, a durabilidade é praticamente a mesma.

    Com a programação Reiko de 240cv no troller, vc vai começar a achar a Pajero fraca... faz logo um pacote e reprograma os dois...rs

    abraço.

    a própósito, vc poderia me passar contato atual do Maurício. Me manda por mp ou email (pedrorocha_e4@hotmail.com) se preferir. Obrigado.

    enviado por email...

    abraço,

    Robson
    RENEGADE 800 XXc - 10 - A VENDA
    TROLLER T4 3.0 - 11 220cv
    DISCOVERY 4 3.0 - 11


  • #224
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    47
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Valeu Robson!
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #225
    Usuário
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robson_garcia Ver Post
    enviado por email...

    abraço,

    Robson
    Opa, tb estou precisando do contato do Maurício, pode me enviar também?

    Obrigado.

  • #226
    Usuário Avatar de robson_garcia
    Entrada
    05/04/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    46
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rico-HP Ver Post
    Opa, tb estou precisando do contato do Maurício, pode me enviar também?

    Obrigado.
    enviado por MP
    RENEGADE 800 XXc - 10 - A VENDA
    TROLLER T4 3.0 - 11 220cv
    DISCOVERY 4 3.0 - 11


  • #227
    Pois então,
    Tenho lido muitos comentários bons sobre o serviço do Maurício (Reiko), mas o "home" é mais escondido que cascudo na toca!
    Não tem site, telefone, e-mail, nada!
    Ele é de Brasília? Será que ele tem oficina (loja física) ou trabalha em casa?
    Como não o conheço, fico meio desconfiado...
    Meu tio está pensando em reprogramar a Frontier XE (144 cv), porém o Prado Powerchips ofereceu uma reprogramação para apenas 179 cvs! Daí é muito $$$ para pouca diferença.
    Tem um usuário aqui do fórum que está utilizando uma programação de 270 cv em uma XE, e diz estar muito satizfeito.
    Robson, se puder me mandar o contato dele por MP, agradeço!
    Grande abraço!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #228
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Meu Troller 2007 reprogramei com o Maurício e posso afirmar que ficou muito bom.
    Pode fazer sem medo.
    Abraços!



    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Pois então,
    Tenho lido muitos comentários bons sobre o serviço do Maurício (Reiko), mas o "home" é mais escondido que cascudo na toca!
    Não tem site, telefone, e-mail, nada!
    Ele é de Brasília? Será que ele tem oficina (loja física) ou trabalha em casa?
    Como não o conheço, fico meio desconfiado...
    Meu tio está pensando em reprogramar a Frontier XE (144 cv), porém o Prado Powerchips ofereceu uma reprogramação para apenas 179 cvs! Daí é muito $$$ para pouca diferença.
    Tem um usuário aqui do fórum que está utilizando uma programação de 270 cv em uma XE, e diz estar muito satizfeito.
    Robson, se puder me mandar o contato dele por MP, agradeço!
    Grande abraço!
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade