x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 278

Hybrid View

Arrow Reprogramação e Chips - NGD 3.0

Pessoal,
    Outro dia recebi um e-mail através do Troller Clube, referente a uma empresa estabelecida em Cascavel e Curitiba, chamada Prado Powerchips (http://www.pradopowerchips.com.br).
    Neste e-mail, foi descrito que eles fazem o remapeamento da central original do Troller e o motor passa para 210 cv de potência com 50 kgmf de torque ao custo de 1500 latinhas.
    Estou pensando seriamente em fazer este serviço no meu T4, mas gostaria de saber se alguém aqui do fórum já utilizou os serviços deles.

Atenciosamente,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

A potencia é por ai mesmo, mas o torque eu achei meio otimista...
    Faz o seguinte, pede garantia de que ele vai chegar a esses numeros em um dinamometro... Se chegar, nossa, vão ser os 1500 reais mais bem gastos da sua vida, 50Kgfm de torque, NÃO TEM PREÇO!!!

Digo que achei meio otimista, pois um amigo tem um Ranger chipada... Os numeros foram 202Cv e 46Kgfm de torque... Usando UNICHIP...

Abraços.

ah....cuidado so com o seguinte...
    50 kgfm de torque pode mandar a caixa do troller pro espaço....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Mandei uma mensagem com algumas dúvidas para a Prado Powerchips e estou aguardando retorno deles. Como é feriado, acho q terei as respostas somente na segunda ou terça. Ai vou colocando aqui.

Um abraço,
    Alexandre K

Tudo bem...coloca as informaçoes aqui...
    se quiser algumas sobre o unichip, so perguntar blz?
    abraçosss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Tudo bem...coloca as informaçoes aqui...
    se quiser algumas sobre o unichip, so perguntar blz?
    abraçosss
    Murillo,

O UniChip é um módulo que vai instalado e funciona em conjunto com o módulo original, certo? Então, se eu entendi corretamente, ele vai instalado depois do módulo original. Ai ele altera os dados q são enviados para o motor e por isso têm-se o aumento da potência. É isso mesmo ou estou viajando na maionese?

Um abraço,
    Alexandre K

Usuário
    Entrada
    26/03/2008
    Agradecimentos: 0

Exclamation Fortaleza

Eu queria saber se essa fase 3 de reprogramação do chip existe aqui em fortaleza, e onde ela e feita

Também gostaria de saber que filtro é esse da k&n que substitui o original depois de "chipar" o carro

Usuário
    Entrada
    16/12/2008
    Mauricio, vocês tem autorizada na cidade de Natal - RN?

Usuário Avatar de silvio luis
    Entrada
    01/07/2009
    Amigos,

Minha Ranger 2,5 Maxxion com tudo regulado e laudo da CETESB os caras da inspeção não aprovaram e ainda são arrogantes e prepotentes ignoraram o laudo dizendo que o" computador" tava programado e outras babaquices, tal qual colega respondeu atrás transferi e resolvi o problema, como o meu t4 já é de outra cidade no fim do mundo tenho tempo para aguardar e pensar no que terei que fazer daqui algum tempo quando chegar a fez dele, quanto aos t4 em Sampa preparaem-se. .

Abraços e boa sorte com dose de paciência para aguentar gente burra!
    T4 Zangão

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS

Unichip para o Troller 3.0 NGD Electronic - Qual é o modelo?

Amigos,

Tenho um colega que está nos Estados Unidos e ele encontrou o Unichip lá.
    Porém existem vários modelos disponíveis.
    Alguem que está usando no Troller poderia informar qual é o modelo para que ele possa comprar o Unichip correto?

Agradeço imensamente pela ajuda,

Rubens

rub,
    Acho que não vai adiantar pois o unichip é programado de acordo com cada especificação de motor. E como não tem NGD aqui nos EUA, vc não vai encontrar um com a programação para o Troller.
    Ele pode até comprar qq um para você e ai vc vai ter que ir em algum lugar ai no BR que vende Unichip e ver quanto os caras vão te cobrar para inserir nele a programação para o NGD.

Não sei se vale a pena tudo isto...
    Alexandre K

Usuário
    Entrada
    21/08/2008
    Citação Postado originalmente por akpg Ver Post
    pessoal,
    Outro Dia Recebi Um E-mail Através Do Troller Clube, Referente A Uma Empresa Estabelecida Em Cascavel E Curitiba, Chamada Prado Powerchips (http://www.pradopowerchips.com.br).
    Neste E-mail, Foi Descrito Que Eles Fazem O Remapeamento Da Central Original Do Troller E O Motor Passa Para 210 Cv De Potência Com 50 Kgmf De Torque Ao Custo De 1500 Latinhas.
    Estou Pensando Seriamente Em Fazer Este Serviço No Meu T4, Mas Gostaria De Saber Se Alguém Aqui Do Fórum Já Utilizou Os Serviços Deles.

Atenciosamente,
    Bom Dia,

Cuidado Com O Que Sr.paulo Prado Promete,pois Já Fiz 2 Chips Com Ele Um Para Meu Golf 2.0 Aspirado Que Não Melhorou Em Nada E Um Outro Para O Mesmo Quando Instalei Um Kit Turbo.
    Foi Minha Pior Viagem Pois Passei Uns 2 Meses De Acerto E Nada , Nunca Ficou Como O Prometido Por Telefone Pelo Mesmo.liguei Para O Paulo E Ele Me Falou Que Não Teria Jeito,
    Só Eu Levando O Carro Em Curitiba.não Compre Nada Por Telefone Por E-mail,pois Na Hora Que Não Dá Certo Ele Vai Ter A Mesma Conversa Que Teve Com Minha Pessoa.gastei Na época R$750,00
    Para Ele Trabalhar Meus Bicos E Fazer O Chip E Ainda Ficou Um Um Map Para Turbo Por Mim Enviado Que Me Custou R$200,00 Ou Seja
    R$950,00 Para O Lixo, Estou Em Recife E Ele Sabe Muito Bem Vender Chips Por Telefone Pois Sabe Que O Cliente Não Pode Fazer Nada No Caso De Não Dar Certo.

Rubem Monteiro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem