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Convex Datacenter
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Resultados 265 a 276 de 278
  • #265
    Usuário Avatar de jaime_sandim
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    infelizmente nunca andei nas dunas com troller,nunca fui nem nas praias do nordeste
    um dia vou se Deus quiser

    mas acho que independente do terreno ele vai muito bem sim...oque realmente importa é a preparação.
    a preparação aqui da minha região é diferente dos troller do nordeste e de minas por exemplo...

    []'s sem recendimentos
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #266
    Usuário Avatar de GPBarbosa
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    e ai qual o troller 3.0 NDG com maior km reprogramado?
    que tipo de manutenção, alem da normal, teve de fazer?

    Estou pensando muito em fazer no meu mas o juízo, por hora, esta falando mais alto. kkkkk
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
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  • #267
    Usuário Avatar de RcPM
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    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    e ai qual o troller 3.0 NDG com maior km reprogramado?
    que tipo de manutenção, alem da normal, teve de fazer?

    Estou pensando muito em fazer no meu mas o juízo, por hora, esta falando mais alto. kkkkk
    GPBarbosa,
    O meu não deve ser o que tem a quilometragem mais alta, mas estou a 73mil km com ele reprogramado para 215cv / 45 kgfm e uso muito em expedições. (foi reprogramado com 10mil km há 3 anos e meio)
    Lembre apenas que não tem almoço de graça e o consumo vai aumentar. O meu faz 9km/l na estrada e nas intermináveis retas da Argentina onde se anda mais, o consumo sobe.
    Em termos de manutenção, o mais importante na minha opinião é calibrar a pressão do pé direito principalmente pela manhã com o equipamento frio.
    Baixei a troca de óleo para 5mil km incluindo o filtro de óleo e filtro de diesel e até agora sem problemas.

    Reinaldo

    PS: Evito ao máximo o uso diesel S10 pois conforme já comentado em outro tópico, devido a oxidação acelerada deste diesel e a "qualidade" dos nossos postos.
    4X4 Brasil Razão: Comentários
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #268
    Usuário Avatar de Fabioprx
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    Fala galera, sou novo nesse assunto de reprogramação. Alguém sabe se fica bom a reprogramação da nova ranger 2.2? Conhecem alguém em curitiba que faça um bom serviço? Grato.
    NOVA RANGER 2.2 150cv CD 13/14

  • #269
    Usuário Avatar de GPBarbosa
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    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    GPBarbosa,
    O meu não deve ser o que tem a quilometragem mais alta, mas estou a 73mil km com ele reprogramado para 215cv / 45 kgfm e uso muito em expedições. (foi reprogramado com 10mil km há 3 anos e meio)
    Lembre apenas que não tem almoço de graça e o consumo vai aumentar. O meu faz 9km/l na estrada e nas intermináveis retas da Argentina onde se anda mais, o consumo sobe.
    Em termos de manutenção, o mais importante na minha opinião é calibrar a pressão do pé direito principalmente pela manhã com o equipamento frio.
    Baixei a troca de óleo para 5mil km incluindo o filtro de óleo e filtro de diesel e até agora sem problemas.

    Reinaldo

    PS: Evito ao máximo o uso diesel S10 pois conforme já comentado em outro tópico, devido a oxidação acelerada deste diesel e a "qualidade" dos nossos postos.
    Obrigado pelo comentário RcPM.
    Acabei de combinar com o Medina e vou reprogramar com a SFI.
    73mil km é coisa pra caramba!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vamos ver como fica a brincadeira.
    um abraço.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
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  • #270
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    mais do que aprovado!!!!
    o ajuste da vtr ficou excelente principalmente para provas de rali que era o que eu estava buscando.
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  • #271
    Usuário Avatar de LucianoVeg
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    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    mais do que aprovado!!!!
    o ajuste da vtr ficou excelente principalmente para provas de rali que era o que eu estava buscando.
    Bom dia, já deu pra ver como ficou o consumo, se melhorou, piorou ou ficou a mesma coisa?

  • #272
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    Andei até 30.000 km com o meu original. Estou com 240cv/55kgf.m (Medina/SFI) a 7 mil km.

    Sobre o consumo: na estrada, a mesma coisa. Se andar bem de boa, chega a melhorar um pouquinho. Em números: 10 km/l a 100-110 km/h; 9 por litro a 120-130 km/h. Antes fazia 9,5 km/l independente do pé. Eu nunca ando a 80 km/h, mas imagino que nessa condição, deva fazer pelo menos 11.

    Na cidade: 8 km/l antes; 9 km/l depois do chip. Como o carro ganha velocidade muito mais fácil, você chega em velocidades de cruzeiro das avenidas mais rapidamente. Em subidas longas, uma esticada de 3a logo no começo permite que você vá até o final em 4a. É mais econômico.

    No vira vira (CPS > SP > andar em SP durante a semana, com 50% de trânsito pesado > CPS): 9,5 - 10 km/l. Fazia a mesma coisa antes.

    Abraço,

    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #273
    Usuário Avatar de GPBarbosa
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    Citação Postado originalmente por LucianoVeg Ver Post
    Bom dia, já deu pra ver como ficou o consumo, se melhorou, piorou ou ficou a mesma coisa?
    o meu tmb está com o ajuste do Medina de 240CV, mas tenho perto de 3mil km rodados, o consumo pra mim ficou tecnicamente igual, antes fazia perto de 540 c/ um tanque agora faz 535km (obs. pneu 33'')

    E é questão de lógica se quiser andar o tempo todo abusando do giro e tala e ele vai gastar mais...

    no caminho do trabalho pego uma subida longa e razoavelmente inclinada... E O DIA JÁ COMEÇA DIVERTIDO!!!! o subida gostosa de subir com o troller by SFI...
    4X4 Brasil
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  • #274
    Que tanque é este? O meu 3.0 faz 720 Km tranquilo com um tanque.
    Sds,

    Jaime

  • #275
    GPBarborsa tem que somar 10% devido ao erro do odometro, entao o carro dele faz perto de 600 km com um tanque.

    O meu essa semana fez 650k com 1 tanque de s10 (foi o que achei) carregado com 400 kg e 2 pessoas na fernao dias. Eh chipado, pneus 35" e 119000 km. Meu odometro marca certo porque uso relacao 4.56
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
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  • #276
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    GPBarborsa tem que somar 10% devido ao erro do odometro, entao o carro dele faz perto de 600 km com um tanque.

    O meu essa semana fez 650k com 1 tanque de s10 (foi o que achei) carregado com 400 kg e 2 pessoas na fernao dias. Eh chipado, pneus 35" e 119000 km. Meu odometro marca certo porque uso relacao 4.56
    O meu 2010 também tinha 35" e relação 4,56 e nele o VELOCÍMETRO marcava igual, mas o odômetro não. O real é 5% a mais que o informado no painel.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


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