x
Convex Datacenter
Página 23 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 278
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Agradecimentos: 0

infelizmente nunca andei nas dunas com troller,nunca fui nem nas praias do nordeste
    um dia vou se Deus quiser

mas acho que independente do terreno ele vai muito bem sim...oque realmente importa é a preparação.
    a preparação aqui da minha região é diferente dos troller do nordeste e de minas por exemplo...

[]'s sem recendimentos
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    e ai qual o troller 3.0 NDG com maior km reprogramado?
    que tipo de manutenção, alem da normal, teve de fazer?

Estou pensando muito em fazer no meu mas o juízo, por hora, esta falando mais alto. kkkkk
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    e ai qual o troller 3.0 NDG com maior km reprogramado?
    que tipo de manutenção, alem da normal, teve de fazer?

Estou pensando muito em fazer no meu mas o juízo, por hora, esta falando mais alto. kkkkk
    GPBarbosa,
    O meu não deve ser o que tem a quilometragem mais alta, mas estou a 73mil km com ele reprogramado para 215cv / 45 kgfm e uso muito em expedições. (foi reprogramado com 10mil km há 3 anos e meio)
    Lembre apenas que não tem almoço de graça e o consumo vai aumentar. O meu faz 9km/l na estrada e nas intermináveis retas da Argentina onde se anda mais, o consumo sobe.
    Em termos de manutenção, o mais importante na minha opinião é calibrar a pressão do pé direito principalmente pela manhã com o equipamento frio.
    Baixei a troca de óleo para 5mil km incluindo o filtro de óleo e filtro de diesel e até agora sem problemas.

Reinaldo

PS: Evito ao máximo o uso diesel S10 pois conforme já comentado em outro tópico, devido a oxidação acelerada deste diesel e a "qualidade" dos nossos postos.
    4X4 Brasil Razão: Comentários

Usuário Avatar de Fabioprx
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Fala galera, sou novo nesse assunto de reprogramação. Alguém sabe se fica bom a reprogramação da nova ranger 2.2? Conhecem alguém em curitiba que faça um bom serviço? Grato.
    NOVA RANGER 2.2 150cv CD 13/14

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    GPBarbosa,
    O meu não deve ser o que tem a quilometragem mais alta, mas estou a 73mil km com ele reprogramado para 215cv / 45 kgfm e uso muito em expedições. (foi reprogramado com 10mil km há 3 anos e meio)
    Lembre apenas que não tem almoço de graça e o consumo vai aumentar. O meu faz 9km/l na estrada e nas intermináveis retas da Argentina onde se anda mais, o consumo sobe.
    Em termos de manutenção, o mais importante na minha opinião é calibrar a pressão do pé direito principalmente pela manhã com o equipamento frio.
    Baixei a troca de óleo para 5mil km incluindo o filtro de óleo e filtro de diesel e até agora sem problemas.

Reinaldo

PS: Evito ao máximo o uso diesel S10 pois conforme já comentado em outro tópico, devido a oxidação acelerada deste diesel e a "qualidade" dos nossos postos.
    Obrigado pelo comentário RcPM.
    Acabei de combinar com o Medina e vou reprogramar com a SFI.
    73mil km é coisa pra caramba!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos ver como fica a brincadeira.
    um abraço.

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    mais do que aprovado!!!!
    o ajuste da vtr ficou excelente principalmente para provas de rali que era o que eu estava buscando.

Usuário Avatar de LucianoVeg
    Entrada
    12/03/2014
    Local
    Guapiara/SP
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    mais do que aprovado!!!!
    o ajuste da vtr ficou excelente principalmente para provas de rali que era o que eu estava buscando.
    Bom dia, já deu pra ver como ficou o consumo, se melhorou, piorou ou ficou a mesma coisa?

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Andei até 30.000 km com o meu original. Estou com 240cv/55kgf.m (Medina/SFI) a 7 mil km.

Sobre o consumo: na estrada, a mesma coisa. Se andar bem de boa, chega a melhorar um pouquinho. Em números: 10 km/l a 100-110 km/h; 9 por litro a 120-130 km/h. Antes fazia 9,5 km/l independente do pé. Eu nunca ando a 80 km/h, mas imagino que nessa condição, deva fazer pelo menos 11.

Na cidade: 8 km/l antes; 9 km/l depois do chip. Como o carro ganha velocidade muito mais fácil, você chega em velocidades de cruzeiro das avenidas mais rapidamente. Em subidas longas, uma esticada de 3a logo no começo permite que você vá até o final em 4a. É mais econômico.

No vira vira (CPS > SP > andar em SP durante a semana, com 50% de trânsito pesado > CPS): 9,5 - 10 km/l. Fazia a mesma coisa antes.

Abraço,

Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por LucianoVeg Ver Post
    Bom dia, já deu pra ver como ficou o consumo, se melhorou, piorou ou ficou a mesma coisa?
    o meu tmb está com o ajuste do Medina de 240CV, mas tenho perto de 3mil km rodados, o consumo pra mim ficou tecnicamente igual, antes fazia perto de 540 c/ um tanque agora faz 535km (obs. pneu 33'')

E é questão de lógica se quiser andar o tempo todo abusando do giro e tala e ele vai gastar mais...

no caminho do trabalho pego uma subida longa e razoavelmente inclinada... E O DIA JÁ COMEÇA DIVERTIDO!!!! o subida gostosa de subir com o troller by SFI...
    4X4 Brasil

Que tanque é este? O meu 3.0 faz 720 Km tranquilo com um tanque.
    Sds,

Jaime

GPBarborsa tem que somar 10% devido ao erro do odometro, entao o carro dele faz perto de 600 km com um tanque.

O meu essa semana fez 650k com 1 tanque de s10 (foi o que achei) carregado com 400 kg e 2 pessoas na fernao dias. Eh chipado, pneus 35" e 119000 km. Meu odometro marca certo porque uso relacao 4.56
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    GPBarborsa tem que somar 10% devido ao erro do odometro, entao o carro dele faz perto de 600 km com um tanque.

O meu essa semana fez 650k com 1 tanque de s10 (foi o que achei) carregado com 400 kg e 2 pessoas na fernao dias. Eh chipado, pneus 35" e 119000 km. Meu odometro marca certo porque uso relacao 4.56
    O meu 2010 também tinha 35" e relação 4,56 e nele o VELOCÍMETRO marcava igual, mas o odômetro não. O real é 5% a mais que o informado no painel.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem