x
Convex Datacenter
Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 278

Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Não é isso que o pessoal da Reiko fala..

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...87&postcount=6

[]s
    Nao confunda alhos com bugalhos!

Minha mensagem refere-se a motores com ciclo otto ASPIRADOS e turbinados posteriormente.

Leia completamente!
    4X4 Brasil
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de bleles
    Entrada
    07/05/2009
    Agradecimentos: 0

chip prado

Liguei na prado de cascavel e a mulher q me atendeu disse que o rendimento do motor do meu troller 2008 com a nova configuração do chip passaria a ser de 210 a 212 cv. Alguém sabe se eles tbm fazem outras configurações para mais potência do q os 212? Se fazem será q compensa?

Abraço a todos.

Citação Postado originalmente por bleles Ver Post
    Liguei na prado de cascavel e a mulher q me atendeu disse que o rendimento do motor do meu troller 2008 com a nova configuração do chip passaria a ser de 210 a 212 cv. Alguém sabe se eles tbm fazem outras configurações para mais potência do q os 212? Se fazem será q compensa?

Abraço a todos.
    Tem ate 264cv com o chio da Reiko...

Mas para alcancar esta potencia eh preciso usar um filtro de ar de maior vazao da K&N e retrabalhar o sistema de escape.

Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    A Nascar faz... http://www.nascarchips.com.br/

Mas prepare seu bolso: O unichip por si só custa R$3.000,00...
    Soma-se este valor a R$1.000,00 do power-plug...

Ai você tem o unichip básico.
    Este de 5 mapas não deve sair por menos de R$6.000,00...

Infelizmente o Unichip é CARISSIMO!
    E não tem motivo... A dastek diz que é pq é um "computador"...
    Meu deus, hoje em dia tem laptop por R$1.000,00!!!

Abraços...

Abreu, voce tem mais mobilidade com um UNICHIP. Vc troca de carro e mantem ele. A reprogramação custa uns 300 reais (era isso)

Se quiser andar a pé vc ainda pode vendê-lo (Um UNI usado vale uns 1.800)

É um investimento inicila mais elevado, mas que no final compensa sim.

Além de não envolver soldas no circuito da central original do carro.
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Abreu, voce tem mais mobilidade com um UNICHIP. Vc troca de carro e mantem ele. A reprogramação custa uns 300 reais (era isso)

Se quiser andar a pé vc ainda pode vendê-lo (Um UNI usado vale uns 1.800)

É um investimento inicila mais elevado, mas que no final compensa sim.

Além de não envolver soldas no circuito da central original do carro.
    Mas o reprogramacao da centra tambem nao envolve soldas no circuito original do carro.
    A nao ser que a central seja aberta para reprogramar apenas a eprom, mas nao sei se o Reiko trabalha assim.

O outro problema do Unichip eh a potencia alcancada bem mais baixa que a reprogramacao da central. O Unichip na Ranger de um amigo obteve "apenas" 196cv...

O Reiko ta tirando mais de 260 cavalos desse motor...

Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Tem ate 264cv com o chio da Reiko...

Mas para alcancar esta potencia eh preciso usar um filtro de ar de maior vazao da K&N e retrabalhar o sistema de escape.

Abracos.
    Abreu vc sabe qual modelo de filtro de ar seria pro troller 3.0? Ouvi dizer que o custo de um K&N é bem elevado, vale a pena? e a durabilidade, é bem maior?

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    fala loyer!

pro 3.0 por enquanto somente a marca "wega" tem o filtro. custa 45 ou 55 reais nas autopeças. mas vou te dizer......a filtragem é diferente do original. já é o 3º filtro wega que compro, mas acho que vou voltar pro original e pagar 100 reais, ou achar uma loja que venda o filtro original da international, pois nem a autorizada aqui em brasilia vende o filtro de ar....original somente o de óleo-(55,00) e o de combustivel-não lembro mas acho que foi menos de 100...uns 90,00 talvez.....

no filtro original tem tipo um óleo que retem a sujeira no centro do filtro.....e o wega é seco....a sujeira fica em todo o filtro de forma diferente. sei lá....não sinto mt confiança no wega.....desconfio que a ranger começou a fumaçar mais com esse filtro.

o k&n é caro....o mauricio da reiko vendia por +- 400 reais.....e ainda tem o kit de limpeza e lubrificação. mas o final das contas compensa pq é só uma vez que se compra o filtro. só não comprei até hj pq rodo mt na terra e nao sei se o k&n retem a poeira que nem o filtro original.

falouuuuuuu

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    eu não vejo mt vantagem no unichip.....alem de ser caro, tira pouca potencia.
    unichip custa 3mil....reprogramação com a reiko sai +- a metade.
    unichip chega no maximo a 200cv.......a reprogramação da reiko começa em 196cv-227cv-247cv e até os 264cv.
    e aqui tb ja foi discutido a diferença entre reprogramação e unichip.

ja estou com a ranger reprogramada pela reiko há quase 100milkm. nunca tive nenhum problema no motor. a km total do carro é 158milkm hj. tudo funcionando perfeitamente e com mt força de sobra.

doutor loyer.....reprograma o teu aí!! faz um teste com o rezende pra ver a diferença.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala loyer!

pro 3.0 por enquanto somente a marca "wega" tem o filtro. custa 45 ou 55 reais nas autopeças. mas vou te dizer......a filtragem é diferente do original. já é o 3º filtro wega que compro, mas acho que vou voltar pro original e pagar 100 reais, ou achar uma loja que venda o filtro original da international, pois nem a autorizada aqui em brasilia vende o filtro de ar....original somente o de óleo-(55,00) e o de combustivel-não lembro mas acho que foi menos de 100...uns 90,00 talvez.....

no filtro original tem tipo um óleo que retem a sujeira no centro do filtro.....e o wega é seco....a sujeira fica em todo o filtro de forma diferente. sei lá....não sinto mt confiança no wega.....desconfio que a ranger começou a fumaçar mais com esse filtro.

o k&n é caro....o mauricio da reiko vendia por +- 400 reais.....e ainda tem o kit de limpeza e lubrificação. mas o final das contas compensa pq é só uma vez que se compra o filtro. só não comprei até hj pq rodo mt na terra e nao sei se o k&n retem a poeira que nem o filtro original.

falouuuuuuu
    Valeu Jera.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF

Talking

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    eu não vejo mt vantagem no unichip.....alem de ser caro, tira pouca potencia.
    unichip custa 3mil....reprogramação com a reiko sai +- a metade.
    unichip chega no maximo a 200cv.......a reprogramação da reiko começa em 196cv-227cv-247cv e até os 264cv.
    e aqui tb ja foi discutido a diferença entre reprogramação e unichip.

ja estou com a ranger reprogramada pela reiko há quase 100milkm. nunca tive nenhum problema no motor. a km total do carro é 158milkm hj. tudo funcionando perfeitamente e com mt força de sobra.

doutor loyer.....reprograma o teu aí!! faz um teste com o rezende pra ver a diferença.
    Vou nada rapaz, rodo pouco, pra mim o desempenho do bugão está bom de mais da conta, e olha que está com pneus 33".

Ps: dirigir o do rezende? Está de sacanagem né? Eu acho que ele dorme dentro dele de tanto ciumes hehe.

Abraço.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Realmente é bem vinda a ressucitação deste topico....tem até mais alguns com este tema......
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    pessoal,preciso de ajuda,tenho um 2010 com 7 mil km e estou louco para colocar uns cavalinhos a mais,a dúvida é o seguinte.
    1-é certeza que vou perder a garantia ou existe a possibilidade de a concessionária não detectar a modificação e assim manter a garantia ?
    2-estou próximo a curitiba,vou de prado ou tento contato com o mauricio da reiko para saber se ele faz esse serviço em curitiba ?
    tenho a intenção de 220 cv a 242 cv e pelo que li no caso do unichip não vou conseguir isso,correto ?
    valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem