Pessoal, atualizando meu caso:
1) Bico injetor, após arrumado, não soltou mais
2) Mangote turbo: trocou mangueira e abraçadeira: não soltou mais também
Espero não ter que voltar mais pra concessionária!
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Pessoal, atualizando meu caso:
1) Bico injetor, após arrumado, não soltou mais
2) Mangote turbo: trocou mangueira e abraçadeira: não soltou mais também
Espero não ter que voltar mais pra concessionária!
Um problema que eu tive, andando em uma estrada em construcao, uma terra fina, recem patrolada, bem fofa e alta no meio dos trilhos, entrei nos trilhos e peguei a terra fofa embaixo do carro
As marchas ficaram bem duras para entrar, principalmente a terceira, parecia que eu nao debriava
Parei o carro e troquei de marcha algumas vezes com ele parado, e foi soltando, ate voltar ao normal
Acredito que seja culpa minha, nao do carro, mas fica o relato
Peguei o jipe com 7000 Km , hoje esta com 16000 Km ....
E passei por iss. Até agora .....
Fiquei parado no transito por um tempo , resolvi desligar o carro e na partida nao pegava nem sinal , tentei algumas vezes e nada , tirei a chave esperei um pouco ja pensando em guincho , nova tentativa e pegou .... muito estranho aconteceu apenas uma vez.
Retentor do semi eixo dianteiro direito vazando ja troquei uma vez e voltou a vazar...
Entrava agua quando chovia , mesmo que pouco e com o carro parado , revisei as borrachas mexendo nelas pra ver se tinha algum rasgo e marcas nas portas de folgas.... e nao encontrei nada , simplesmente parou de entrar agua sem nenhuma intervenção , ja peguei chuva na estrada e nada ...
Ta parecendo o Herbie ....do "Se meu Troller falasse".
Meu Troller t4 2015 está com 43 mil km... Adquiri ele zero km em agosto do ano passado..com 5mil km foi o relê da bomba de diesel... É um parabrisa trincado... Com 10mil km foi o mangote do intercooler....com 20mil km o parabrisa novamente... E agora com 43 mil novamente o mangote.
Em nem um ano de uso... Já gastei nas revisões 11 mil reais... Fora os inconvenientes de ter que se deslocar 400 km até uma concessionária ... Desanimado... Só uso no asfalto!! Cada revisão e uma nova!
Peguei meu Troller 16/16 à 10 dias , uma luz amarela citada por aqui relatando problemas de cambio ou motor ascendeu e perdeu potencia,liguei para a ccs e o educado vendedor pediu para desligar a chave e ligar novamente e tudo voltou a funcionar novamente, e com 350 km,chegando em minha casa,a direção simplesmente travou,ficou dura sem nenhum movimento para a esquerda e uma meia volta para a direita,que foi muito util para colocar sobre a plataforma do guincho. Nunca vi ou ouvi nada igual e fiquei muito assustado,pois se ocorre numa rodovia com alguma velocidade com certeza não ia ser divertido , e olhando as postagens aki ,num vi nada igual ,não sei ainda do que se trata ,pois foi sexta a noite e só segunda a revenda vai me falar algo, gosto de viagens longas e pelo visto não será possivel com o LIndão ? O quê poderia ter acontecido com a direção ?
34000km+- e mais um agraciado com o rompimento da mangueira do intercooler
Ultrapassando, deu uma chiada e perdeu potencia
Boa tarde. Estoque querendo comprar o novo modelo, alguém sabe quando será lançado o 2017 e se haverá mudanças?
Peguei o meu 15/15 no fim de setembro do ano passado. Na revisão de 5 mil km precisei trocar 1 pivô do munhão, que estava com um pouco de folga e como iria viajar, resolvi trocar logo.
Além disso, quando tinha aproximadamente 10 mil km, os parafusos que seguram o cavalete da pinça de freio traseira direita bambearam após andar um longo tempo em estrada de terra. Reapertei tudo com locktite e resolveu.
Hoje o carro está com 18 mil km e não apresentou mais nenhum problema.
Anexo 536992
Abs.