Powered by vBulletin

Novo Troller 2015 e os problemas do dia-dia

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/07/2017, 07:57
    JPStel
    Citação:

Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Kkkkkk Os TGV f.... até as locadoras. Os bancos originais do Troller são uma m......Se quiser um pouco mais de conforto é bom substituir os bancos originais ( dianteiros)por outros. A Rallye Design produz e vende bancos confortáveis para o Troller, especialmente o Rallye Stradale. Abs

Vovô,
    Obrigado mais uma vez pelo retorno
    Ref. locação respondi para o Homero
    antes de comprar vou ter q andar em algum fazendo meu percurso diário pelo menos por 1 dia, assim tirar minhas duvidas já que o investimento não eh baixo
    Bancos, falei com Enzo da Rallye Desing melhor indicação para meu uso e visando conforto é o modelo Dakar,
    atendimento dele por Whatssap e fone muito bom.
    abs

Joao Paulo
    Willys Cj3b 1953
    Pajero TR4 2012
    Renegade Diesel
    ex: CJ5/66, F85/69, X12 TL 79/84/86
  • 05/07/2017, 17:09
    RENATO 4X4
    1 Anexo(s)
    pessoal, alguém sabe a marca desse bagageiro ou onde encontro?Anexo 549559
  • 05/07/2017, 18:38
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por RENATO 4X4 Ver Post
    pessoal, alguém sabe a marca desse bagageiro ou onde encontro?Anexo 549559

Original. Na concessionária tem. Pelo menos aqui no RJ tem.
  • 06/07/2017, 08:39
    RENATO 4X4
    Citação:

Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Original. Na concessionária tem. Pelo menos aqui no RJ tem.

obrigado Homero
    abraço
  • 06/07/2017, 12:58
    Thiago Igor Oliveira de M
    1 Anexo(s)
    Pessoal Muita atenção para o Recall agora de Julho/17, realmente é uma falha séria....
    Como não tive paciência de esperar o Recall, eu mesmo troquei a braçadeira e avaliei os danos no duto de aluminio do freio.
    Apenas evitei o pior, que é o rompimento do Duto, porém como achei q foi avariado irei fazer a troca.. Segue foto....

OBS: MEU CARRO TEM APENAS 17 MIL RODADOS... Peço que carros mais rodados tenham bastante atenção pra não sofrerem acidentes até o Recall..
    Anexo 549595
  • 12/07/2017, 09:58
    Thiago Igor Oliveira de M
    Citação:

Postado originalmente por Flavio_FF Ver Post
    Joni,

O meu tb soltou o forró da tampa do porta-malas semana passada. rsrsrs
    Sobre a folgas dos bancos dianteiros, o meu estava tb com esse problema e solucionei retirando 2 parafusos do trilho e passei uma fita isolante preta no parafuso. Ou seja, o parafuso ficou mais apoiado e acabou com o tec..tec…
    É uma solução/gambiarra paliativa e com o uso vc vai precisar fazer o mesmo procedimento, outro incoveniente é que o banco fica um pouco mais pesado na hora de levantar, justamente porque o parafuso está mais justo, aumentando o atrito.
    No caso do Snorkel muito estranho a ccs está apanhando desse jeito numa pintura. Eu pediria o valor em dinheiro e pintaria em outra oficina. Detalhe, fiz justamente desse jeito e ccs pagou 360,00.

Abraços e valeu por contribuir com suas experiências/problemas.

Rapaz a fita isolante funciona! já estava pensando em comprar outros bancos,, vlww
  • 24/07/2017, 09:29
    Guilhermesr
    Meu carro teve problema com a luz baixa, de um lado nao funcionava, mas a luz alta funcionava normalmente, apesar de ser a mesma lampada
    Troquei a lampada, nao resolveu o problema. Nao encontrei nenhum fusivel defeituoso
    Levei na CCS, passaram o scanner, que acusou um periodo de bateria baixa (nao que eu tenha percebido, nao fiz chupeta e uso o carro quase diariamente), deletaram o erro e a luz voltou a funcionar
    A unica coisa que eu consigo relacionar é que eu estava usando um scanner obd2 xingling, pode ter dado um tilt...
  • 24/07/2017, 14:07
    RENATO 4X4
    meu deu pane tb, a luz alta de um lado e acendia um monte de luz no painel .. e foi quando usei esse maldito snanner obd2 xingling tb. depois voltou ao normal .
  • 01/08/2017, 15:22
    Jolucas
    Caros,

Levei hoje o meu Troller 2015 para o recall agendado. A cc gastou exatamente 1h20 para fazer o serviço. Lá mesmo, o pessoal técnico, de bom nível, comentava que o modelo 2017 não exige mais revisões e troca de óleo de cinco em cinco mil quilômetros.
    Uma boa, sem dúvida, sinal de que o jipão, lançado, neste modelo, em 2015, passa confiança. Sendo assim, depois de terminada a garantia, será que dá para seguirmos as trocas como feitas no modelo atual (2017)?
  • 01/08/2017, 16:10
    Sergio c
    Acredito que sim, pois o motor é o mesmo.
    Citação:

Postado originalmente por Jolucas Ver Post
    Caros,

Levei hoje o meu Troller 2015 para o recall agendado. A cc gastou exatamente 1h20 para fazer o serviço. Lá mesmo, o pessoal técnico, de bom nível, comentava que o modelo 2017 não exige mais revisões e troca de óleo de cinco em cinco mil quilômetros.
    Uma boa, sem dúvida, sinal de que o jipão, lançado, neste modelo, em 2015, passa confiança. Sendo assim, depois de terminada a garantia, será que dá para seguirmos as trocas como feitas no modelo atual (2017)?

• 01/08/2017, 20:26
    edgar_lopes
    Citação:

Postado originalmente por Jolucas Ver Post
    Caros,

Jolucas, a obrigatória para os modelos 2015 e 16 são para os primeiros 5mil kms.
    Depois em 10mil kms e aí passa para 10k em 10k kms.
    O meu com 60mil kms e até então sem problemas e passando por ups "D
  • 02/08/2017, 11:01
    Jolucas
    Citação:

Postado originalmente por edgar_lopes Ver Post
    Jolucas, a obrigatória para os modelos 2015 e 16 são para os primeiros 5mil kms.
    Depois em 10mil kms e aí passa para 10k em 10k kms.
    O meu com 60mil kms e até então sem problemas e passando por ups "D

Edgar,
    Pelo menos aqui em Vitória, a cc determina revisões de seis em seis meses, ou cinco mil quilômetros (o que vencer primeiro). Há uma pequena tolerância para mais ou para menos. A regra é válida enquanto durar a garantia (3 anos). Depois, o dono decide o que fazer. Mas como o motor não sofreu qualquer alteração, nem a caixa de transmissão, certamente não haverá problemas na extensão da troca para 10 mil.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:50.