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Novo Troller 2015 e os problemas do dia-dia

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  • 17/09/2015, 17:49
    Martin427
    Citação:

    Postado originalmente por Flavio_FF Ver Post
    Martin427,

    Acho que não devemos desmotivar e não comprar a viatura, na minha opinião o novo Troller melhorou muito, mas muito mesmo em relação aos anteriores.
    Observo que muitos dos problemas aqui relatados tem o dedo de erro da ccs em não saber tratar a causa/problema da forma que deveria, outras a própria Fábrica demonstra realmente que não orienta e nem da a devida importância para solucionar.

    Não pensei em criar um tópico para criticar, minha intenção é mostrar os defeitos e o que os companheiros jipeiros estão fazendo para soluciona-los. Até porque se não trocarmos experiência, quem resolverá tantos problemas! kkkkkkkkkkk

    Exemplo já citado por vários que é o problema de barulho no banco, se for o mesmo que tive, resolve retirando 1 parafuso e passando uma fita de alta no mesmo. Vou postar as fotos com o passo a passo. Vai acabar na hora o tec…tec dentro da vtr.

    Pode ter certeza de uma coisa, mesmo com todos os problemas não vendo, nem troco, nem dou minha vtr. kkkkkkkkk

    Abs.

    Cara, eu gosto MUITO do Troller. Não teria nem cogitado vender o meu não fossem os problemas. Foi o carro mais animal que eu já tive.

    Só que eu preciso de um carro com "confiabilidade aeronáutica" - só consigo parar para as revisões a cada 10.000 (e, se for o caso para as trocas de óleo aos 5.000 também). Ando de 4 a 5.000 km por mês, faça chuva ou faça sol.

    Com o Troller, raramente passavam mais do que 2 ou 3.000 km sem que alguma coisa pedisse atenção. Não era nem pelo custo das coisas - embora, que fique claro, quase tudo é caro -, era mais pelo enorme transtorno que provocava na minha rotina.

    O novo ainda tem alguns incômodos (conforme relatado pelos próprios donos) que eu não tenho na minha pacata S10.

    Futuramente ainda vou ter outro Troller. Mas nunca mais como primeiro carro. Acho que no fundo, mesmo, ele não foi feito para isso.

    Abraço,

    Martin
  • 17/09/2015, 22:02
    JotaN
    Citação:

    Postado originalmente por Flavio_FF Ver Post
    Martin427,

    Acho que não devemos desmotivar e não comprar a viatura, na minha opinião o novo Troller melhorou muito, mas muito mesmo em relação aos anteriores.
    Observo que muitos dos problemas aqui relatados tem o dedo de erro da ccs em não saber tratar a causa/problema da forma que deveria, outras a própria Fábrica demonstra realmente que não orienta e nem da a devida importância para solucionar.

    Não pensei em criar um tópico para criticar, minha intenção é mostrar os defeitos e o que os companheiros jipeiros estão fazendo para soluciona-los. Até porque se não trocarmos experiência, quem resolverá tantos problemas! kkkkkkkkkkk

    Exemplo já citado por vários que é o problema de barulho no banco, se for o mesmo que tive, resolve retirando 1 parafuso e passando uma fita de alta no mesmo. Vou postar as fotos com o passo a passo. Vai acabar na hora o tec…tec dentro da vtr.

    Pode ter certeza de uma coisa, mesmo com todos os problemas não vendo, nem troco, nem dou minha vtr. kkkkkkkkk

    Abs.

    E bote dedo de erro das ccs nisso. Ex: Em uma das revisões que eu fiz, relatei que o carro estava apresentando um barulho estranho. O mecânico deu um volta comigo e disse que o problema era nas cruzetas. Só não troquei as cruzetas pq a css não tinha em estoque. levei o carro na Luzescar pra ver se lá tinha as peças, o meca deu uma volta com carro e falou que o problema do barulho não era cruzetas. Ele deu uns apertos aqui e ali, e pronto resolveu o problema.
  • 18/09/2015, 18:31
    Jay Heath
    Troller é bom pra caramba! Carro é sorte. Tenho diversos amigos com T4 2012 que não dão problemas, e olha que o uso é pesado.
    O Troller é muito confiável, mais que muitos 4x4 famosos e lendários.
  • 18/09/2015, 18:54
    homerohermida
    Citação:

    Postado originalmente por Jay Heath Ver Post
    Troller é bom pra caramba! Carro é sorte. Tenho diversos amigos com T4 2012 que não dão problemas, e olha que o uso é pesado.
    O Troller é muito confiável, mais que muitos 4x4 famosos e lendários.

    O meu é carro único para tudo. Não faço trilhas e naturalmente devo quebrar menos que quem faz. Mas para passeios e afins, não tenho do que reclamar. E rodo 500 km por semana.
  • 21/09/2015, 08:42
    Rrrodrigo
    1 Anexo(s)
    Comprei o Troller 2015 em BH, saí da concessionária e com 220 km rodados soltou a mangueira de ar da turbina, eu acelerava e ela soprava alto. Parei, abri o capô e era só aperto de parafuso. Conferência de entrega não teve.

    No mais estou adorando a caranga.
  • 21/09/2015, 23:01
    GREG
    Rodrigo,

    Mantem a gente informado. Ainda não tenho certeza se compro ou não... Você usa o Troller mais no campo ou na praia?

    Abs.,

    Greg



    Citação:

    Postado originalmente por Rrrodrigo Ver Post
    Comprei o Troller 2015 em BH, saí da concessionária e com 220 km rodados soltou a mangueira de ar da turbina, eu acelerava e ela soprava alto. Parei, abri o capô e era só aperto de parafuso. Conferência de entrega não teve.

    No mais estou adorando a caranga.

  • 21/09/2015, 23:44
    mv3eng
    Boa noite pessoal,

    também estou pensando em comprar um. As vezes fico na duvida de ir de L200, alguma dica?
    Sou novato de tudo nesse mundo ehehe

    att
  • 22/09/2015, 10:55
    Guilhermesr
    Bom dia,
    Comprei o meu faz uns 3 meses e recém bateu os 5 mil.

    Problemas até agora:
    - plásticos da forração de porta do motorista e porta malas soltando, apertaram na revisão, até agora OK
    - dor na lombar, o banco me força a região e em puxadas mais longas eu sinto bastante. Talvez com o descanso de pé melhore, mas ainda não botei
    - as maçanetas das portas "travam", resolvido na concessionária com silicone gel, se não me engano
    - contaminação do óleo do diferencial, visto na revisão, trocado o óleo e o retentor

    Meu carro é bastante urbano, principalmente em rodovia de asfalto. Fiz um passeio off road, patrocinado pela própria concessionária, teve travessia de rio, mas baixo, sem dúvida bem abaixo dos 80cm do manual. Foi falado que outros já apresentaram a mesma contaminação e que a garantia não cobriria porque é considerado " mau uso "

    É meu primeiro 4x4, sai de um Peugeot 307 e to bem feliz com o carro
  • 22/09/2015, 16:48
    homerohermida
    Água no diferencial dianteiro não é mau uso pois é mau projeto...
  • 22/09/2015, 18:58
    GREG
    Amigo,

    Vou te contar a experiência que tive com a Mitsubishi.

    Ano passado comprei uma L200 Triton Savana 0Km.

    Andei 5.000km uso urbano. Sabe o que aconteceu?

    Estourou a caixa de direção. Problema de usinagem de fábrica. Uma caminhonete que é a "toda prova"... rsrsrs

    O óleo da direção hidráulica vazava toda a noite. De manhã ia verificar o nível e tinha que completar. Até que escorreu todo o óleo de uma única vez.

    Então, na minha humilde opinião, comprar um carro 0km e esperar que não tenha nenhum tipo de problema, acaba sendo uma loteria. Então por via das dúvidas sempre é bom você ter um mecânico de confiança. Se tiver um que trabalhe na concessionária do veículo que vai comprar, melhor ainda.

    De outra forma, também estou em "stand-by" com relação a compra do Troller 2015. Tive um 3.2 TGV 2014 que embora não tenha sido necessário fazer o Recall de bicos injetores, embreagem, turbina e mapeamento, entrou em modo de segurança umas 03 vezes.

    Desculpe meu relato aos demais pois nada tem a ver com o tópico. Mas deixar de mencionar algo importante, deixa de ser leniência da minha parte.

    Abraço,

    Greg


    Citação:

    Postado originalmente por mv3eng Ver Post
    Boa noite pessoal,

    também estou pensando em comprar um. As vezes fico na duvida de ir de L200, alguma dica?
    Sou novato de tudo nesse mundo ehehe

    att

  • 22/09/2015, 20:15
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por GREG Ver Post
    Amigo,

    Vou te contar a experiência que tive com a Mitsubishi.

    Ano passado comprei uma L200 Triton Savana 0Km.

    Andei 5.000km uso urbano. Sabe o que aconteceu?

    Estourou a caixa de direção. Problema de usinagem de fábrica. Uma caminhonete que é a "toda prova"... rsrsrs

    O óleo da direção hidráulica vazava toda a noite. De manhã ia verificar o nível e tinha que completar. Até que escorreu todo o óleo de uma única vez.

    Então, na minha humilde opinião, comprar um carro 0km e esperar que não tenha nenhum tipo de problema, acaba sendo uma loteria. Então por via das dúvidas sempre é bom você ter um mecânico de confiança. Se tiver um que trabalhe na concessionária do veículo que vai comprar, melhor ainda.

    De outra forma, também estou em "stand-by" com relação a compra do Troller 2015. Tive um 3.2 TGV 2014 que embora não tenha sido necessário fazer o Recall de bicos injetores, embreagem, turbina e mapeamento, entrou em modo de segurança umas 03 vezes.

    Desculpe meu relato aos demais pois nada tem a ver com o tópico. Mas deixar de mencionar algo importante, deixa de ser leniência da minha parte.

    Abraço,

    Greg


    Quem não quiser esquentar a cabeça tem que ir de Toyota. Pena, que são caros. Abs. Váter

    p.s. entra ano e sai ano e a Ford Troller continua pisando na bola.
  • 22/09/2015, 23:50
    Giuberto
    Citação:

    Postado originalmente por GREG Ver Post
    Amigo,

    Vou te contar a experiência que tive com a Mitsubishi.

    Ano passado comprei uma L200 Triton Savana 0Km.

    Andei 5.000km uso urbano. Sabe o que aconteceu?

    Estourou a caixa de direção. Problema de usinagem de fábrica. Uma caminhonete que é a "toda prova"... rsrsrs

    O óleo da direção hidráulica vazava toda a noite. De manhã ia verificar o nível e tinha que completar. Até que escorreu todo o óleo de uma única vez.

    Então, na minha humilde opinião, comprar um carro 0km e esperar que não tenha nenhum tipo de problema, acaba sendo uma loteria. Então por via das dúvidas sempre é bom você ter um mecânico de confiança. Se tiver um que trabalhe na concessionária do veículo que vai comprar, melhor ainda.

    De outra forma, também estou em "stand-by" com relação a compra do Troller 2015. Tive um 3.2 TGV 2014 que embora não tenha sido necessário fazer o Recall de bicos injetores, embreagem, turbina e mapeamento, entrou em modo de segurança umas 03 vezes.

    Desculpe meu relato aos demais pois nada tem a ver com o tópico. Mas deixar de mencionar algo importante, deixa de ser leniência da minha parte.

    Abraço,

    Greg

    Só pelo fato histórico da Mitsubish correr há mais de 10 anos de dakar e sertões com mecânica eaton e bogwarner, assim como vários concorrentes na categoria, e nas versões civis enfiar outra coisa mais mole, mais precisa, mais justa e mais confortável, enquanto praticamente todos os concorrentes (nissan, ford, chevrolet, etc), usarem a mesma mecânica eaton, pra mim é chamar consumidor de otário. Se ela economiza no câmbio, transferência, etc, imagine em caixa de direção e derivados...

    Citação:

    Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Quem não quiser esquentar a cabeça tem que ir de Toyota. Pena, que são caros. Abs. Váter



    Na minha opinião, toyota é demais, muito melhor que as concorrentes no controle de qualidade e na qualidade em si, mas é veículo totalmente assumido pra shopping, desde 2006/2007. Nem a toyota negou a vocação do projeto, o que acho louvável, ainda mais em tempos de renegaydes!
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