Powered by vBulletin

Novo Troller 2015 e os problemas do dia-dia

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/10/2016, 22:25
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por DelPinoJorge Ver Post
    Boa noite! Sou de um grupo de jipeiros daqui de salvador, ótima iniciativa esse tópico.

Pelo estou vendo existem 2 problemas crônicos:

1 - Mangueira do turbo soltando;

2 - Alavanca do banco do carona quebrando.

Apareceram outros problemas graves mas pontuais;

1 - Retentor do diferencial dando passagem de agua;

2 - Freios perdendo pressão.

Para tirar algumas dúvidas tem como as pessoas que tiveram problemas graves postarem o ano da viatura? Carros lançamento estatisticamente costumam a ser mais problemáticos.

Parabéns pela boa observação, em com 9.000Km do 15/16 experimentei todos os 4. E o conserto do diferencial não foi coberto pela garantia.

Para ser exato a alavanca do banco não quebrou, apenas perdeu o puxador plástico que é delicado. E a mangueira do intercooler partiu mesmo, não apenas escapou.
  • 08/11/2016, 10:38
    Paulo Candiota
    Bateria não carrega quando uso guincho
    Tenho um Troller 2016, atualmente com 19.000 km. Quando utilizo o guincho, a bateria para de carregar. Dai tenho que desligar o motor e ligar para voltar a carregar. Problema chato que me disseram que só resolve com a troca de todo o chicote pela concessionária (na garantia). Alguém já teve esse problema?
  • 13/11/2016, 23:29
    Tblaustone
    Parabéns ao criador e alimentadores deste tópico. :palmas:

Tava pra comprar um Troller 2015 com 20.000 km... Mas diante de tantos relatos de defeitos e ausência deles no meu carro atual, confesso que broxei kkkkkkk

Em tempo, seria legal se todo mundo se conscientizasse da importância dos fóruns como fonte de pesquisa na internet. A migração do povo pro whatsapp e facebook ta deixando a internet cada vez mais escassa de informações importantes para nós do mundo offroad. Desculpe o desabafo off-topic

grande abraço!!
  • 22/11/2016, 18:27
    ESTEBAN
    Concordo com você . Esse fenomeno revela a superficialidade e preguiça do consumidor que so quer a receita do bolo.
    Citação:

Postado originalmente por Tblaustone Ver Post
    Parabéns ao criador e alimentadores deste tópico. :palmas:

Tava pra comprar um Troller 2015 com 20.000 km... Mas diante de tantos relatos de defeitos e ausência deles no meu carro atual, confesso que broxei kkkkkkk

Em tempo, seria legal se todo mundo se conscientizasse da importância dos fóruns como fonte de pesquisa na internet. A migração do povo pro whatsapp e facebook ta deixando a internet cada vez mais escassa de informações importantes para nós do mundo offroad. Desculpe o desabafo off-topic

grande abraço!!

• 18/12/2016, 08:59
    cello02
    Não consigo entender tantas queixas, já tive Mercedes e BMW 0 kilometros e ambas tiveram pequenos problemas de fábrica que me deixaram bastante decepcionado. Meu Troller é 2016, está com 30.000 Km e nunca me deu qualquer problema. Vejo aqui várias pessoas reclamando do comando elétrico de tração. Ora, posso garantir para vcs que ou é mau uso ( carro tem que estar parado, embreado e a direção reta) ou entra em rios ou mar numa profundidade inadequada, afinal é um carro eletrônico e não combina com água. Se vc quiser atravessar profundezas compre uma Defender até 2004, que não tem nada de eletrônica.
    Troller novo não é Jeep, é um Off Road potente porém não tão robusto, sendo necessário habilidade e bom senso para conduzi-lo numa trilha pesada. Canso de ver nas trilhas o pessoal gritando " aceleraaaaa" típico de quem ou não tem um 4x4 potente ou falta realmente experiência e habilidade. Essa é minha opinião, não quero criar polêmica, mas para malhar tem que ter conhecimento.
    Espero que esse fórum foque nas soluções e nas melhorias para todos nós. Abraço a todos.
  • 19/12/2016, 02:07
    Lambreta
    Encaminhar pra Ford esse tópico pra ver se ajuda.
  • 19/12/2016, 14:19
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Lambreta Ver Post
    Encaminhar pra Ford esse tópico pra ver se ajuda.

Tás brincando Lambretta? Quando deu inúmeros problemas no Troller TGV 3.2 , a Ford /Troller mandou os proprietários se f..... Muitos entraram na justiça. Isso já faz mais de 3 anos e acredito que muitas ações ainda estejam tramitando. ABS. Válter
  • 19/12/2016, 20:23
    Sergio c
    Encaminhar para a Ford é o mesmo que chover no molhado......
  • 19/12/2016, 22:36
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Encaminhar para a Ford é o mesmo que chover no molhado......

Ou secar o que já está seco.
  • 15/05/2017, 12:17
    EEKTEIMOSO
    Como resolveu o vazamento da caixa de redução? Tá faltando o retentor no mercado
  • 23/05/2017, 15:10
    julianorosner
    Boa tarde! Gostaria de saber se alguém já teve o seguinte problema com o Troller(2016) e foi resolvido:

Após pegar uma chuva o carro começou a verter agua de baixo dos tapetes, sem qualquer sinal de molhado nas laterais ou teto, vi alguns relatando que seria da caixa de ar o acumulo de agua, mas tb sem relato de onde vem essa agua que fica na caixa de ar.

alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?

desde já agradeço
  • 30/05/2017, 10:12
    Leonard Cabral
    Caramba li este tópico e fiquei até preocupado rsrsrs!!! Comprei um Troller 2017 bold... Ainda vou buscar na concessionária !!!! Vamos ver como será.
    Ainda fico preocupado pq onde mora não tem Troller aí se der problemas tô ferrado.
    Alguém sabe me dizer se Ford da manutenção ? Pelo jeito se acontecer algo terei q me virar com mecânicos locais ....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:24.