amigos , sou novo aqui , tenho um t4 xlt 3.2 15 16 que esta fazendo um estralo ( quando entro em diagonal em uma subida ) voce saberiam me dizer o que é ? voces tem grupo de troller ? me adiciona 11 9 73664858
Versão Imprimível
amigos , sou novo aqui , tenho um t4 xlt 3.2 15 16 que esta fazendo um estralo ( quando entro em diagonal em uma subida ) voce saberiam me dizer o que é ? voces tem grupo de troller ? me adiciona 11 9 73664858
Você poderia informar quais parafusos?
Já tirei e recoloquei todos com fita isolante e continua o barulho.
Trocando pelos banco Rallye resolve?
Pessoal boa tarde, estou com um T4 2017 aquecendo em alta, alguém pode ajudar?
Abs
Boa noite, alguém mais com problemas com o rolamento da roda traseira?
Cagadas que meu T4 (17/17) já me fez passar...1) retentor do cardã vazando, 2) chassis descolando da carroceria de fibra, 3) bomba de alta vazando, 4) marcador de combustível travando após abastecer! 15 mil km e nunca foi na terra... deve ser por isso que passo raiva com este jipe só pode ... Mas tudo bem vou desenvolvendo meu poder de resiliência 🤣🤣🤣🤣
Senhores muito bom dia, compartilhando as experiências e problemas no novo troller... Gostaria de saber de algum de vc´s se tem a mesma situação que eu... quando disterça a direção toda(chegando próximo ao fim de curso) e volta a direção(para qqr dos lados) passa um "TEC", um peteleco sutil no volante(não existe som, apenas o peteleco no volante)...como se alguma coisa se ajeita-se no eixo dianteiro, não no sistema de direção. Cruzetas dos semi-eixos de direção estão OK, Cx de direção não tem vazamento ou jogo/folga, Panhead sem folga, semi-eixos de direção não esbarram em nada pelo caminho, não tem folga na emenda"MOLE" ali no painel perto do corta-fogo...
Alguma dica???
Um grande abraço a todos.
Tenho um T4 2015/2015 desde 2015. Depois de rodar algum tempo, começou a aparecer uma vibração na parte dianteira do carro, numa situação bem específica: quando rodando em velocidade em torno de 100 Km/h e sempre ao passar com a roda sobre alguma irregularidade da pista (mesmo pequena, como ôlho-de-gato). A vibração era moderada e cessava ao reduzir a velocidade.
Para sanar o problema, levei na Trilha Barra (Rio de Janeiro) em 23/10/2018. Não me lembro o diagnóstico exato, mas deram um reaperto na suspensão. Passei um tempo sem sentir o problema, até que, no mês passado, fiz uma curva a 100 Km/h, passando sobre uma pequena irregularidade da pista. A dianteira do carro passou não apenas a vibrar, mas a saltar descontroladamente por algum tempo. Fiquei muito assustado!
Algum dos colegas teria um diagnóstico para esse comportamento? Uma vez que a Trillha Barra (única concessionária Troller no Rio) não resolveu o problema, alguém teria uma sugestão de onde levar o jeep para reparo aqui no Rio de Janeiro?
Bom dia a todos. Acabei de adquirir um troller 2018. Estou achando o cambio muito duro, principalmente o engate da primeira e segunda. Como não tenho referência, queria a opinião de vocês. Grato !
O meu é 2017... de fato as passagens são curtas e bastante firme. Estranhei no início, hoje nem sinto mais a diferença para minha TR4.