Bom, se seguires o manual que é 10k kms ou 6 meses (exceto para os primeiros 5k kms) não terá problemas para reclamar a garantia quando precisares.
Versão Imprimível
Ok, Edgar. Valeu.
Como rodo pouco faço uma revisão ao ano, ou a cada 10 mil Km, o que nunca acontece.. rsrs
Assumi o risco pela perda da garantia.. meu troller é 2015, pelo regra da CS deveria fazer a revisão de 40 mil km.. meu carro hoje tem apenas 15..
O problema também é o preço, paguei:
- 700 na dos 5k ;
- 1200 na dos 10k;
- 1600 na dos 20k;
e queriam 2.600 na dos 30k, quando abandonei a garantia e dei início as modificações.
Boa noite. Meu troller 2015 estava com uma vibração grande no volante, problema detectado no amortecedor de direção. Porém não estou conseguindo achar na minha cidade do mesmo. Outra coisa é que o mecânico falou para colocar um com maior
Capacidade, já que segundo ele, o motivo para o desgaste prematuro foi a mudança para os pneus maiores (35"). Indicam algum que seja de fácil colocação? Tipo plug and play, sem muita adaptação.
Obrihado
Os trolleiros têm reclamado disso mesmo Helber e também de quebra por conta do amortecedor ficar desprotegido abaixo da barra de direção.
Tem sido usado o da F250, contudo um novo suporte de fixação deve ser confeccionado.
Gonzaga, Você trocou por qual modelo, sabe especificar?
Valeu!