Estou estranhado também. Obrigado pela informação. Vamos ver os comentários dos outros foristas que puderem ajudar.
Versão Imprimível
[QUOTE=Jolucas;2507027]É assim mesmo. Estranhei muito, antes tinha Hilux. O câmbio é super justo e curtinho. No início, passei marchas erradas por várias vezes... Hoje, tranquilo. Vai gostar do carro. Dificilmente dá problema, se as revisões forem feitas corretamente.[/QUOTE
Com certeza vou gostar porque o jipe tem muitas qualidades. Só fiquei preocupado se poderia ser algum desgaste prematuro. Obrigado !
Sinceramente existem outros barulhos estranhos, tipo coisa solta na caixa do motor que a CSS não descobriu em 2 anises reclamações. Na última troca de óleo acharam um descolamento do chassis com a fibra e alegaram ser este o barulho. Pura ilusão ele continua apesar da solda química realizada na falha de montagem.
Bem, na verdade você não vai ter no Troller o mesmo silêncio dos carros mais confortáveis e de acabamento mais refinado. Mas dá para acostumar e conviver com balanços do banco dianteiro (se estiver sem o carona), com alguns barulhos nas laterais de origem desconhecida (rsrsrs) e na frente, lado direito, parecendo no porta-luvas. Mas nesse caso se você colocou snorkel. Os barulhos aparecem, vão embora, tudo sem maiores consequências. Se o negócio parecer mais grave, aí uma visita à concessionária é importante. E na maioria das vezes, o pessoal técnico resolve.
É um carro muito doido ... hoje por exemplo o vidro do carona não baixava... resetei o sistema anti vácuo e pronto mais uma vez voltou ao normal. O marcador analógico de combustível volta e meia está travado no tanque cheio. Já reclamei e a CSS me deu a ótima alternativa de “fotografar” para que consigam autorização da fábrica para a troca. Já resetaram a ECU e nada. Mas enfim, apesar de ter lá seus abacaxis gosto pacas do carro e todo santo dia quando vou para o trabalho me sinto como quando tirado da CSS. Devo ser meio maluco como o jipe kkkkkkkk
Atualmente tenho dois problemas que me incomodam bastante, a porta traseira que insiste em bater em pisos irregulares, mesmo após colocar fita no batente e fazer regulagem das dobradiças. E os bancos traseiros e o dianteiro do passageiro que tb batem muito. Alguma sugestão, além da substituição dos bancos?
sobre o lance do cabio ser meio duro, é só acostumar. O meu é assim tbm.
Bom dia galera, sobre a agua que infiltra o interior do troller novo , principalmente no lado do motorista : o meu problema era pela borracha do teto solar e bagageiro , onde ela , a agua, desce pelos cano de proteção da cabine e se aglomera na soleira do carro. E qd o carro se movimenta, ele transfere a agua pro piso devido uma comunicação , que fica na coluna do motorista. Não adianta somente consertar problema , o meu foi apenas com cola 3 m de vedação, mas tem q drenas a agua do assoalho , soleira.
Admiro sua coompreensao com a marca!!! A Ford transfere o onus dos problemas de falta de controle de qualidade para reponsabilidade o comprador?, me desculpe! Então e como dizem é so se acostumar ?