x
Convex Datacenter
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 196
  • #169
    Usuário Avatar de rod07
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    52
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    O meu é 2017... de fato as passagens são curtas e bastante firme. Estranhei no início, hoje nem sinto mais a diferença para minha TR4.
    Estou estranhado também. Obrigado pela informação. Vamos ver os comentários dos outros foristas que puderem ajudar.
    Ex Outlander 2.4 4x4 2011 / Ex Jimny 4all 2015
    Troller t4 2018
    Rampage RT 2023

  • #170
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rod07 Ver Post
    Bom dia a todos. Acabei de adquirir um troller 2018. Estou achando o cambio muito duro, principalmente o engate da primeira e segunda. Como não tenho referência, queria a opinião de vocês. Grato !
    É assim mesmo. Estranhei muito, antes tinha Hilux. O câmbio é super justo e curtinho. No início, passei marchas erradas por várias vezes... Hoje, tranquilo. Vai gostar do carro. Dificilmente dá problema, se as revisões forem feitas corretamente.

  • #171
    Usuário Avatar de rod07
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    52
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Jolucas;2507027]É assim mesmo. Estranhei muito, antes tinha Hilux. O câmbio é super justo e curtinho. No início, passei marchas erradas por várias vezes... Hoje, tranquilo. Vai gostar do carro. Dificilmente dá problema, se as revisões forem feitas corretamente.[/QUOTE

    Com certeza vou gostar porque o jipe tem muitas qualidades. Só fiquei preocupado se poderia ser algum desgaste prematuro. Obrigado !
    Ex Outlander 2.4 4x4 2011 / Ex Jimny 4all 2015
    Troller t4 2018
    Rampage RT 2023

  • #172
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Sinceramente existem outros barulhos estranhos, tipo coisa solta na caixa do motor que a CSS não descobriu em 2 anises reclamações. Na última troca de óleo acharam um descolamento do chassis com a fibra e alegaram ser este o barulho. Pura ilusão ele continua apesar da solda química realizada na falha de montagem.

  • #173
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Sinceramente existem outros barulhos estranhos, tipo coisa solta na caixa do motor que a CSS não descobriu em 2 anises reclamações. Na última troca de óleo acharam um descolamento do chassis com a fibra e alegaram ser este o barulho. Pura ilusão ele continua apesar da solda química realizada na falha de montagem.
    Bem, na verdade você não vai ter no Troller o mesmo silêncio dos carros mais confortáveis e de acabamento mais refinado. Mas dá para acostumar e conviver com balanços do banco dianteiro (se estiver sem o carona), com alguns barulhos nas laterais de origem desconhecida (rsrsrs) e na frente, lado direito, parecendo no porta-luvas. Mas nesse caso se você colocou snorkel. Os barulhos aparecem, vão embora, tudo sem maiores consequências. Se o negócio parecer mais grave, aí uma visita à concessionária é importante. E na maioria das vezes, o pessoal técnico resolve.

  • #174
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    É um carro muito doido ... hoje por exemplo o vidro do carona não baixava... resetei o sistema anti vácuo e pronto mais uma vez voltou ao normal. O marcador analógico de combustível volta e meia está travado no tanque cheio. Já reclamei e a CSS me deu a ótima alternativa de “fotografar” para que consigam autorização da fábrica para a troca. Já resetaram a ECU e nada. Mas enfim, apesar de ter lá seus abacaxis gosto pacas do carro e todo santo dia quando vou para o trabalho me sinto como quando tirado da CSS. Devo ser meio maluco como o jipe kkkkkkkk

  • #175
    Usuário Avatar de rod07
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    52
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    É um carro muito doido ... hoje por exemplo o vidro do carona não baixava... resetei o sistema anti vácuo e pronto mais uma vez voltou ao normal. O marcador analógico de combustível volta e meia está travado no tanque cheio. Já reclamei e a CSS me deu a ótima alternativa de “fotografar” para que consigam autorização da fábrica para a troca. Já resetaram a ECU e nada. Mas enfim, apesar de ter lá seus abacaxis gosto pacas do carro e todo santo dia quando vou para o trabalho me sinto como quando tirado da CSS. Devo ser meio maluco como o jipe kkkkkkkk
    Espero que o meu não apareça com nenhuma maluquice..rsrs
    Ex Outlander 2.4 4x4 2011 / Ex Jimny 4all 2015
    Troller t4 2018
    Rampage RT 2023

  • #176
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    É um carro muito doido ... hoje por exemplo o vidro do carona não baixava... resetei o sistema anti vácuo e pronto mais uma vez voltou ao normal. O marcador analógico de combustível volta e meia está travado no tanque cheio. Já reclamei e a CSS me deu a ótima alternativa de “fotografar” para que consigam autorização da fábrica para a troca. Já resetaram a ECU e nada. Mas enfim, apesar de ter lá seus abacaxis gosto pacas do carro e todo santo dia quando vou para o trabalho me sinto como quando tirado da CSS. Devo ser meio maluco como o jipe kkkkkkkk
    Normal......Troller sendo Troller......

  • #177
    Usuário
    Entrada
    25/07/2007
    Local
    Curvelo/MG
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Atualmente tenho dois problemas que me incomodam bastante, a porta traseira que insiste em bater em pisos irregulares, mesmo após colocar fita no batente e fazer regulagem das dobradiças. E os bancos traseiros e o dianteiro do passageiro que tb batem muito. Alguma sugestão, além da substituição dos bancos?
    TROLLER "MIXIRICA " T4 2016
    MATOSO .'.

  • #178
    sobre o lance do cabio ser meio duro, é só acostumar. O meu é assim tbm.
    Troller 'Chapolin' EX.Triton 'Petrolhera' EX.L200 Outdoor 'JeGue'
    'Um Homem sem sonhos é um Homem sem futuro!'.
    Autor desconhecido.

  • #179
    Usuário
    Entrada
    15/10/2017
    Local
    Caruaru/PE
    Idade
    47
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galera, sobre a agua que infiltra o interior do troller novo , principalmente no lado do motorista : o meu problema era pela borracha do teto solar e bagageiro , onde ela , a agua, desce pelos cano de proteção da cabine e se aglomera na soleira do carro. E qd o carro se movimenta, ele transfere a agua pro piso devido uma comunicação , que fica na coluna do motorista. Não adianta somente consertar problema , o meu foi apenas com cola 3 m de vedação, mas tem q drenas a agua do assoalho , soleira.

  • #180
    Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Admiro sua coompreensao com a marca!!! A Ford transfere o onus dos problemas de falta de controle de qualidade para reponsabilidade o comprador?, me desculpe! Então e como dizem é so se acostumar ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus para o Novo Troller 2015
      Por jose carlos fassolini no fórum Troller
      Respostas: 108
      Última resposta: 01/07/2020, 15:03
    2. Lançamento do novo Troller 2015
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 1252
      Última resposta: 06/06/2016, 10:17
    3. Novo Troller 2015 na TRILHA! NO OFF ROAD!
      Por JJS789 no fórum Troller
      Respostas: 67
      Última resposta: 03/12/2015, 09:48
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 29/04/2015, 02:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade