Powered by vBulletin

Novo Troller 2015 e os problemas do dia-dia

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/08/2017, 15:48
    Thiago Igor Oliveira de M
    Depois que instalei o Snorkel meu ar condicionado ficou funcionando apenas no modo re-circular, ou seja, não tenho mais a opção de utilizar puxando de fora..
    Snorkel original instalado em CC, troller 2015.
    Na cc fui informado que assim mesmo, não funcionará mais..
    Alguém sabe informar a respeito?
  • 16/08/2017, 21:49
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Igor Oliveira de M Ver Post
    Depois que instalei o Snorkel meu ar condicionado ficou funcionando apenas no modo re-circular, ou seja, não tenho mais a opção de utilizar puxando de fora..

Ué? Mas se não puxa de fora o ar não vai ficar "viciado" (sem oxigênio)? Não é perigoso numa viagem mais longa? Abs
  • 16/08/2017, 23:11
    homerohermida
    Normal. Este procedimento impede que o habitáculo seja inundado pelo ar condicionado na posição de renovação de ar.
  • 17/08/2017, 09:01
    Sergio c
    Mas se viajar em cinco pessoas dentro acho que fica meio perigoso, pois não há renovação do ar.
    Citação:

• 17/08/2017, 11:26
    Citação:

Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Mas se viajar em cinco pessoas dentro acho que fica meio perigoso, pois não há renovação do ar.

Não tem solução de acordo com a cc, snorkel original, que garanta passagem em alagados, adeus ar externo... Eu sempre abro os vidros de meia em meia hora nas viagens.. é a solução..
  • 17/08/2017, 12:03
    Jolucas
    Citação:

Não tem solução de acordo com a cc, snorkel original, que garanta passagem em alagados, adeus ar externo... Eu sempre abro os vidros de meia em meia hora nas viagens.. é a solução..

É isso aí. Também instalei no 2015 na cc. Se entrar ar, entra água. Portanto, a saída é de vez em quando abrir os dois vidros (entrada e saída do ar). Andando, 10 a 15 segundos já são suficientes para a renovação.
  • 17/08/2017, 12:58
    VOVÔ DO TROLLER
    No Troller antigo, acho que nem precisa abrir os vidros, pois já entra água a vontade. Onde entra água entra ar, rsrs.....
    p.s. nesses novos não entra mais água? A Fod/Troller conseguiu corrigir essa "característica" dos Trollers ? Valeu
  • 18/08/2017, 10:29
    Até o momento Passagens em Rios e alagados profundos, com perfeita vedação do habitáculo... Não posso dizer o mesmo do Diferencial dianteiro, não suporta muita pressão externa, resolvido com mudança de retentores originais..

Citação:

Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    No Troller antigo, acho que nem precisa abrir os vidros, pois já entra água a vontade. Onde entra água entra ar, rsrs.....
    p.s. nesses novos não entra mais água? A Fod/Troller conseguiu corrigir essa "característica" dos Trollers ? Valeu

• 19/08/2017, 17:19
    Francisco
    Prezados, tenho um troller 15/16 com 42000km. Hoje chegando em casa a luz LVGP acendeu no painel. Alguém sabe o que pode ser? Não senti nada de anormal no carro. Grato
  • 21/08/2017, 10:18
    Amigo, não se preocupe, o manual faz tempestade em copo d´agua com essa luz LVGP, porém basta um erro na passagem de marcha, um erro na embreagem, tipo erros de condução mesmo, para que ela acenda...
    Para apagar ela do Painel ligue o carro e pise no freio por 20 segundos, com o carro parado.. ela irá apagar... Se não apagar vc leva numa cc para verificar o erro..

Qualquer dúvida fique a vontade para perguntar.. abç
    Citação:

Postado originalmente por Francisco Ver Post
    Prezados, tenho um troller 15/16 com 42000km. Hoje chegando em casa a luz LVGP acendeu no painel. Alguém sabe o que pode ser? Não senti nada de anormal no carro. Grato

• 22/08/2017, 15:21
    Francisco
    obrigado, pela dica. realmente da mesma forma que ela ascendeu, apagou, e até o momento não ascendeu novamente.
    sds,
  • 22/08/2017, 19:49
    Sergio c
    Ótimo explicação Thiago.
    Citação:

Amigo, não se preocupe, o manual faz tempestade em copo d´agua com essa luz LVGP, porém basta um erro na passagem de marcha, um erro na embreagem, tipo erros de condução mesmo, para que ela acenda...
    Para apagar ela do Painel ligue o carro e pise no freio por 20 segundos, com o carro parado.. ela irá apagar... Se não apagar vc leva numa cc para verificar o erro..

Qualquer dúvida fique a vontade para perguntar.. abç

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:39.