Powered by vBulletin

Novo Troller 2015 e os problemas do dia-dia

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7891011121314151617
  • 17/11/2019, 09:06
    Sergio c
    Que estranho, nunca ouvi falar que só p um dos lados fica ruim. Será que p lado direito alguma barra de direção não está raspando em algo?
    Citação:

Postado originalmente por CapMauricio Ver Post
    Pessoal, boa noite,
    Sempre tive Troller T4 3.0 e nunca me deu problemas. Acabei de comprar um 2016 com 19.000 km rodados e pasmem, a direção hidráulica do carro só funciona pro lado esquerdo. Ao girar o volante para direita a direção hidráulica não funciona. A pessoa que me vendeu o carro se responsabilizou pelo dano, porém não gostaria de os mecânicos ficassem no “achometro”. Alguém pode me ajudar

• 28/01/2020, 21:20
    Afranio Schulz
    alguem ja usou esses scnner bagaceiro do mercado livre com o programa forscan ?
  • 27/02/2020, 12:46
    jrcosta
    Obrigado
    Citação:

Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Ótimo explicação Thiago.

Resolveu meu problema também! Que susto :-) Muito Obrigado, Abraços.
  • 28/02/2020, 19:27
    WagnerTC
    Alguém conhece alguma desempenadora de eixo do diferencial dianteiro do novo Troller na cidade de SP?

Acabei de comprar um novo Troller e notei recentemente uma inclinação negativa no pneu esquerdo dianteiro. Levei para fazer o alinhamento e o balanceamento já esperando uma cambagem, mas a triste notícia é que o mecânico me disse que ele não conseguiria resolver o problema só com a cambagem e que era para eu procurar uma recuperadora de eixo do diferencial. Segundo ele o antigo dono teve uma pancada na roda ou um excesso de peso que deixou o eixo torto em 2 graus além do limite da cambagem. Embora seja pouco, isso vai comer não só o pneu como o rolamento... Enfim, comprar um novo é muito caro e como é pouco para desentortar é mais econômico fazer o serviço, mas a pergunta é aonde? tentei buscar na internet e nos fóruns e não encontrei nada... Alguém conhece alguma oficina de confiança?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7891011121314151617
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:38.