Postado originalmente por
baron
Fala Armindo!
Liguei para a Sul America, mas para cotação de um zero km me pediram o chassis.. ai como não tinha nenhum em mãos.. não cotaram (achei muito estranho, todas outras companhias cotam carros zero sem pedir nada... mas tudo bem)
Cotei com a Porto Real (que também faz com a Alfa) e ficou 100 reais mais barato (praticamente R$3000 redondo, com mesma franquia e coberturas que a PMR hehe..) acho tiraram um pouco o lucro pra tentar ganhar negócio.. quando for decidir vou pedir ajudar aos universitários do forum qual melhor companhia das duas..
Realmente essa questão da parceria Trolleiros me chamou a atenção.. como já disse, me lembra as turmas de motociclistas.. que pra mim eram a essência do esquema.. sair acelerando bem loco sozinho não vejo graça.. e isso conta muito na decisão..
Se conseguir tirar um tempo no findi (agora que transferiram minha pós graduação que estava prevista pra sábado) quero dirigir o 3.2 com a patroa (pois agora ela também quer fazer um test drive.. veio me falar isso ontem hehe..)
Pra bater o martelo na decisão, realmente estou esperando baixar a poeira com os problemas da nova motorização.. ou aparecer um usado que não destruiram em trilhas.. mas por hora, entre Troller e TR4 a balança está do lado do Troller hehe..
Ah, dêem uma olhada no Troller que fiz o test drive:
TROLLER TROLLER 3.0 T4 IPVA 2013 PAGO venda em CAXIAS DO SUL
O carro ta bem cuidado, apenas possuia varios riscos na carroceria devido as trilhas, eles ainda não tinham dado um "brilho" nele para expor.. (o vendedor me falou que a fibra é mais facil de manter que lata.. por exemplo, estes riscos, facilmente saem com polimento, verdade???)
Por fim, achei que tinha muitos acessórios (amortecedor especial, guincho, som, radio px, roda, pneu maior....).. pelos quais não teria interesse de pagar, ao menos no momento.. quero primeiro sentir necessidade do acessório, pra depois comprá-lo.. até pra poder ver a diferença.. mas na boa, o jipinho anda muito forte!!
Abraço!!!