x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 138

Tópico: Comprar Troller?

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por baron Ver Post
    Ola Kátia!!

Realmente é uma situação chata.. comprar um carro zero para se incomodar desse jeito, ninguém merece!!!
    Sem contar que como não tenho um "segundo carro reserva", quebrando minha viatura, estraga toda minha agenda..

Como citei acima, por hora vou aguardar abaixar a poeira com relação ao zero km (o que me entristece muito! mas provavelmente menos do que comprar um e me incomodar como os colegas...) e vou vendo os usados que aparecem.. inclusive a TR4 volta a me parecer uma solução "robusta" perto do novo Troller hehe.. como que pode né!

Dúvida aos expert em Trollers e motores diesel!

- Este novo motor 3.2 TGV utiliza apenas diesel S10 e S50?
    - É comum encontrar este combustível nos postos no Brasil? Não limita um pouco expedições e passeios?
    - O que acontece se usar "diesel normal"? Alguém já fez o teste?

OBS: nunca tive carro diesel, portanto algumas perguntas podem parecer toscas hehe..

Abraço!
    Sim esse motor so utiliza diesel S10 e S50.
    Encontrar o combustivel ja esteve mais dificil, agora está mais facil, mas ainda nao é todos os postos que tem.
    Ele vai andar normalmente se abastecer com diesel normal, mas em pouco tempo vai saturar o filtro de microelementos alem de perder a garantia.

Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Sim esse motor so utiliza diesel S10 e S50.
    Encontrar o combustivel ja esteve mais dificil, agora está mais facil, mas ainda nao é todos os postos que tem.
    Ele vai andar normalmente se abastecer com diesel normal, mas em pouco tempo vai saturar o filtro de microelementos alem de perder a garantia.
    Fala Paulo!
    Bom saber que o motor roda mesmo com diesel normal! No aperto, sem achar posto com o s10 ou s50 vai qualquer coisa pro tanque hehehe..
    Abraço!

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Fala Paulo!
    Bom saber que o motor roda mesmo com diesel normal! No aperto, sem achar posto com o s10 ou s50 vai qualquer coisa pro tanque hehehe..
    Abraço!
    Baron, em Janeiro eu fiz todinha a Estrada Real, interiorzao de minas, foram 1000 km até diamantina em estradas normais e 1000 km pela estrada real, sendo 600 km de estrada de terra e pequenas cidades, nao tive problemas em encontrar o diesel, mas com meio tanque eu ja procurava algum lugar. Hoje ja ha mais postos com diesel S10.

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    "...(como minha mulher não é muito fã de jipes.. levar um carro mais velho que o atual, seria mais pano pra discussão hehehe..).. mas sabendo destes detalhes das manutenções e possíveis problemas, dependendo o que aparecer mais antigo, acho que vale a pena dar uma verificada na viatura..."

Baron, bom dia!
    No seu lugar, nao compraria o Troller.
    Motivo:
    Troller não é carro, é uma coisa muito parecida, tem problemas de vedação, manutenção cara, porta-malas minúsculo (180 Lts), acesso dificil ao banco traseiro, dentre outros problemas, isso sem falar no preço do seguro.
    Sua esposa é acostumada com automóveis, vai estranhar (e muito), a mudança.
    Caso você esteja disposto a encarar tudo isso, COMPRE!.
    Espero ter ajudado.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Eu costumo dizer o seguinte: Troller é muito mais bonito para quem está fora (e vê ele passando na rua) do que para quem tem na prática.

O Troller melhorou muito ao longo do tempo, e hoje é possível sim fazer uso dele como um automóvel comum.
    Algumas pasticularidades, claro. É duro, é alto para ficar subindo o descendo dele o dia todo, o ar-condicionado gela demais, o diâmetro de giro dele não é dos melhores...

Mas, também não é esse "bixo" todo que o pessoal está te assustando aqui.
    Os antigo sim, eram bem mais "trabalhosos".

Enfim, se você acha que vai conviver bem com um carro que praticamente não tem mala, que te mata de frio a noite, que não dobra muito bem, que é duro e que sua namorada/esposa/ficante/caso vai reclamar toda vez que tiver que subir ou descer dele, pode ir em frente que você vai ser muito feliz com o Troller.

Meu primeiro Troller foi em 2004. Foram 5 dias de arrependimento por ter comprado ele.

Hoje estou no meu quarto Troller e não vivo mais sem ele. Kkkkkk.

Abraços e boa sorte!
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Hehe, um dos pontos mais legais dos Troller são os proprietários hehehe.. me lembra muito a parceria que tinha quando andava de moto.. é diferente.. sempre se ajudavam.. histórias pra contar.. muito bacana!

A grande sacada de mudar de um i30 para um jipe é o fato que busco mudar minha rotina.. não ficar mais fazendo previsões de viagens pensando apenas nas estradas asfaltadas, se vai ter buraco, se vão bater no meu carro no estacionamento (se baterem no Troller, coitado deles..), etc..

Outro fator importante é o tamanho dele.. minha garagem atual não comporta uma caminhonete com mais de 5m.. precisa fazer tanta manobra que o cara desiste e vai a pé..

Minha mulher já fez a contribuição dela falando que o carro é "agrário" hehehe.. e que ela prefere uma TR4, mas tirando isso já consegui o OK da patroa hehe... ainda acho que com o uso ela vai gostar tanto que vai querer dirigir volta e meia..

Se der, este final de semana vou a Gravataí em uma revenda, dar uma olhada nos Trollers com calma, até para ver mais no detalhe as viaturas e ver o que vem em um original, pois no que eu andei alguns dias atrás, tinha tanto acessório que nem mais sabia o que era de serie ou não..

Abraço!!

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Baron, no inicio do ano aqui em Angra, dis 01/01, eu estava andando tranquilamente em frente a rodoviária, quando derepente um pedestre colocou o pé na faixa de pedestre...
    Eu prontamente parei o carro......eis que vem um Peugeot 307 desgovernado e entrou na traseira do Troller (no bom sentido)....rsrsr
    Véi....deu pena do cara.....rsrsrsrsr

Daí desci do carro.....olhei para o prejú dele...e falei......."Cada um paga o seu".....kkkkkkkkkkkkkkkk
    O cara ficou me olhando com cara de cachorro que caiu da mudança, com a frente do Peugeot toda arrebentada.........

E detalhe...nem arranhou o Troller!!!!
    Troller T4 2003/2004

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Baron, Compre um Troller! Muita gente fala mal do Troller , sem ter conhecimento , é verdade que ele esterça pouco , é duro, o acesso ao banco traseiro é ruim! Mas ele é muito robusto(motor, caixa , diferenciais, chassi, caixa de transferência, carroceria, suspensão) , se você realmente gosta de jipe , não irá se arrepender , na minha opinião o melhor jipe já feito no Brasil , ele é muito robusto , muito melhor que Land, TR4 e etc ! Compre um 2011/2012 , ou então espere abaixar a poeira do 3.2 e compre o 3.2 , já tive TR4 , não me arrependo da troca , a TR4 bebe muito, a redução dela é muito longa, subindo serra , é de dar raiva (se for AT) suspenção mcpherson , etc! Vá em frente compre um TROLLER , ele te dará muitas alegrias ! Mas escolha bem , procure um bem novo , para depois , não se arrepender, e vim aqui meter o pau no carro! Para trilhas não tem carro que ele , e para expedições, apesar de ser pequeno e não ter mala( é só colocar bagageiro) , pode ver que na transamazônica o que mais tem é Troller! Sem falar que a força dele é absurda . Vá em frente compre um TROLLER ! Abraço.
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Baron, cuidado.
    Acesse o facebook da Troller e verifique lá o que aconteceu com o único 3.2 que participou do passeio na Transamazônica.
    Misturaram, eu disse MISTURARAM o diesel. Só com isso a viatura parou. Eu disse PAROU. Voltou pra casa no guincho. Então, não dá pra dizer que a viatura anda com diesel comum. NÃO ANDA. Vc perde a garantia e volta pra casa caminhando. Pense bem.
    Fala Paulo!
    Abraço!

Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Baron, no inicio do ano aqui em Angra, dis 01/01, eu estava andando tranquilamente em frente a rodoviária, quando derepente um pedestre colocou o pé na faixa de pedestre...
    Eu prontamente parei o carro......eis que vem um Peugeot 307 desgovernado e entrou na traseira do Troller (no bom sentido)....rsrsr
    Véi....deu pena do cara.....rsrsrsrsr

Daí desci do carro.....olhei para o prejú dele...e falei......."Cada um paga o seu".....kkkkkkkkkkkkkkkk
    O cara ficou me olhando com cara de cachorro que caiu da mudança, com a frente do Peugeot toda arrebentada.........

E detalhe...nem arranhou o Troller!!!!
    Ola Andre!
    Esse é um dos pontos positivos na aquisição de um jipe.. sem contar que num estacionamento, esqueça batidas de porta.. (coisa que acho terrível aqueles "ovinhos" na lataria).. ou a porta do cidadão acerta a roda ou o estribo.. sem contar que se de alguma forma mágica acertar a carroceria.. é fibra.. além disso a maioria vai estacionar longe.. hehehe..
    Abraço!!

Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Baron, cuidado.
    Acesse o facebook da Troller e verifique lá o que aconteceu com o único 3.2 que participou do passeio na Transamazônica.
    Misturaram, eu disse MISTURARAM o diesel. Só com isso a viatura parou. Eu disse PAROU. Voltou pra casa no guincho. Então, não dá pra dizer que a viatura anda com diesel comum. NÃO ANDA. Vc perde a garantia e volta pra casa caminhando. Pense bem.
    Ola Katia, bom saber para evitar surpresas!!!!
    Havia olhado o facebook na pagina da Troller mas não havia achado esta informação..
    Obrigado!

Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    Baron, Compre um Troller! Muita gente fala mal do Troller , sem ter conhecimento , é verdade que ele esterça pouco , é duro, o acesso ao banco traseiro é ruim! Mas ele é muito robusto(motor, caixa , diferenciais, chassi, caixa de transferência, carroceria, suspensão) , se você realmente gosta de jipe , não irá se arrepender , na minha opinião o melhor jipe já feito no Brasil , ele é muito robusto , muito melhor que Land, TR4 e etc ! Compre um 2011/2012 , ou então espere abaixar a poeira do 3.2 e compre o 3.2 , já tive TR4 , não me arrependo da troca , a TR4 bebe muito, a redução dela é muito longa, subindo serra , é de dar raiva (se for AT) suspenção mcpherson , etc! Vá em frente compre um TROLLER , ele te dará muitas alegrias ! Mas escolha bem , procure um bem novo , para depois , não se arrepender, e vim aqui meter o pau no carro! Para trilhas não tem carro que ele , e para expedições, apesar de ser pequeno e não ter mala( é só colocar bagageiro) , pode ver que na transamazônica o que mais tem é Troller! Sem falar que a força dele é absurda . Vá em frente compre um TROLLER ! Abraço.

Ola Armindo!
    Realmente meu receio da TR4 é comprá-la e um mês depois me arrepender de não ter pego o Troller.. principalmente pelo motor (gasolina, beberrão e manco).. sem contar que as novas 4x4 só vêem na versão automática.. eita dúvida cruel..

O ponto a favor da TR4 é o seguro, cotaram R$1800 (franquia de R$2500 pela MAPFRE) frente a R$3100 do Troller (e franquia de R$4500 pela PMR - Alfa Seguros)..

Até uma dúvida, existe alguma outra companhia com bons seguros para Troller, sem ser a PMR? O valor cotado para um zero km está coerente?

Abraço!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual ano do Troller comprar?
      Por Luiz Alexandre no fórum Troller
      Respostas: 71
      Última resposta: 12/06/2013, 09:09
    2. Troller a venda e comprar o que ???
      Por Gerson Saade no fórum Troller
      Respostas: 40
      Última resposta: 14/11/2012, 14:50
    3. Comprar um Troller
      Por RaphaNovato no fórum Troller
      Respostas: 9