x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 138

Tópico: Comprar Troller?

Hybrid View

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Guilherme, não resisti....(só pra descontrair um pouco)

.....um Carroça 2.8 usadinho..... vou te livrar da sua cruz: leva o Carroça + 10k???? Não me importo de ficar com o 3.2 internado, afinal de contas acredito na cura, sou mais velho e tenho mais paciência e tempo livre para ficar na oficina.....e com o ''desconto'' , arranco logo esse catalisador dos infernos e mando pras cucuias a garantia.....rsrsrsrsrsrsrs

Boa sorte.... abç
    Sandrão eu troco de mano pq vc vai precisar dos 10k, vc vai precisar de guincho, terapeuta, massagem, advogado e etc...

Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Sandrão eu troco de mano pq vc vai precisar dos 10k, vc vai precisar de guincho, terapeuta, massagem, advogado e etc...

kkkkkkkkkkkkkkkk, Na minha terra dizemos ''trocar na orelha'', mas pensando bem vou ''mijar para trás'' na proposta, o Carroça só me dá alegrias... kkkkkkkkkkkk....

Tudo se resolverá, o 3.2 é um puta carro, quando está 100% é claro!!!!!!
    Até a resolução vai rodando de i30 (vida dura, heim?).... o duro seria ir de busão.....rsrsrsrsrsrs

abç e desculpe pelas brincadeiras....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Citação Postado originalmente por baron Ver Post
    Ola pessoal!

Já venho acompanhando a algum tempo o forum, principalmente a seção dos Trollers.. E gostaria de uma ajuda dos amigos mais experientes no off road com minha próxima aquisição..

Estou em busca de um veiculo 4x4 valente para realizar expedições, viagens longas e não me preocupar com a estrada que vou enfrentar..

Fiz alguns test drives: Tr4, cherokee sport, grand vitara, troller.. Por fim os carros que mais me atrairam foram a tr4 e o troller..

Acabei me interessando mais pelo troller.. Principalmente pelo motor diesel com força de sobra (tive a 'infelicidade' hehe de andar em um 3.0 2011 chipado..eita carro forte!!!) pela proposta robusta dele e simplicidade.. Juntando isso aos belos videos disponíveis no youtube de troller em trilhas e em expedições... Resolvi abrir o topico pra buscar dicas e compartilhar duvidas..

Minha ideia era pegar o veiculo 0km.. Com a velha ideia de "carro bom é carro zero".. Entretanto, vendo as dezenas de paginas de reclamações, e no momento a autorizada mais proxima sendo em Santa Catarina (moro no RS e a CS de Gravatai esta sem oficina autorizada por enquanto..) acabei ficando com um pé atras...

A Revenda autorizada da regiao e outras multimarcas que comercializaram veiculos zero km afirmam nao terem tido problemas com os que venderam.. Mas em outro topico, um de voces ouviu história semelhante do vendedor na sua regiao e foi 'premiado'..

Pergunto:

- Comprar um Troller 2013 é negócio? Vale a pena esperar os 2013/2013 na esperança de um carro com problemas sanados? Sera que ainda tem veiculo zero km na fabrica que vai ter que trocar turbina e outras peças?

- algum de voces compraram ele zero km e não possuíam assistência proxima? Como que fizeram com a garantia?

- No caso pegar um usado.. Existe algum ano / modelo mais recomendavel?

- aos que usam o troller como veiculo do dia dia.. Tem algum porém?

Obs. 1: não pretendo pegar um veiculo anterior a 2010..

Obs. 2: sera meu carro do dia-dia.. Hoje tenho um i30 o qual colocarei na troca..

críticas e sugestões sao bem vindas.

desde já agradeco aos colegas que postarem.

abraço

Baron

Baron, o T4 3.2 TGV é o meu carro do dia a dia. Estou muito satisfeito e posso te dizer, como respondi concordando com o Paulo Sérgio, até agora não tive problemas. Sou solidário com os colegas que tiveram as dificuldades porque historicamente a Ford é uma montadora que ainda não respeita seus consumidores. Tive uma Ranger e sei bem o que é a Ford. Outra coisa, você procura os problemas encontrados na própria Ranger, Ecosport e etc relatados por aí, muito mais que 20 ou 30 carros Troller. E por último: com um Troller você só vai contar com a autorizada nos primeiros 2 anos depois é por sua conta. Nunca é um risco pois é um carro que traz nas costas uma comunidade imensa de solidariedade, até se você precisar do parafuso mais esquisito você vai encontrar, alguém consegue COM você. Se seu Troller parar por aí numa estrada e outro Trolleiro passar, é capaz de você ser ajudado prontamente e ainda fazer um amigo. Enfim são acessórios muito importantes que vem com essa viatura. É ver pra crer.

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    BARON, PELAMORDEUS, VC ESTÁ MALUCO, CARA?
    Eu estou na mesma situação que a sua.
    Dinheiro guardadinho, só esperando a hora.
    Porém, DIANTE DOS RELATOS POSTADOS PELOS COLEGAS, DESISTI, ao menos por ora.
    AGUARDE MAIS UM POUCO.
    Quase entrei nessa fria, juntamente com o Richard.
    Leia o tópico dos problemas do Troller 3.2 antes de adquirir a viatura.
    Lá vc encontrará, também, um recente decisão judicial em que o PJ determina a entrega de um novo carro.
    VEJA LÁ!
    Citação Postado originalmente por Duda Bastos Ver Post
    Baron, o T4 3.2 TGV é o meu carro do dia a dia. Estou muito satisfeito e posso te dizer, como respondi concordando com o Paulo Sérgio, até agora não tive problemas. Sou solidário com os colegas que tiveram as dificuldades porque historicamente a Ford é uma montadora que ainda não respeita seus consumidores. Tive uma Ranger e sei bem o que é a Ford. Outra coisa, você procura os problemas encontrados na própria Ranger, Ecosport e etc relatados por aí, muito mais que 20 ou 30 carros Troller. E por último: com um Troller você só vai contar com a autorizada nos primeiros 2 anos depois é por sua conta. Nunca é um risco pois é um carro que traz nas costas uma comunidade imensa de solidariedade, até se você precisar do parafuso mais esquisito você vai encontrar, alguém consegue COM você. Se seu Troller parar por aí numa estrada e outro Trolleiro passar, é capaz de você ser ajudado prontamente e ainda fazer um amigo. Enfim são acessórios muito importantes que vem com essa viatura. É ver pra crer.

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater
    LEIA ISSO E VEJA O DESESPERO DA COMPRADORA.

Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Ola Kátia!!

Realmente é uma situação chata.. comprar um carro zero para se incomodar desse jeito, ninguém merece!!!
    Sem contar que como não tenho um "segundo carro reserva", quebrando minha viatura, estraga toda minha agenda..

Como citei acima, por hora vou aguardar abaixar a poeira com relação ao zero km (o que me entristece muito! mas provavelmente menos do que comprar um e me incomodar como os colegas...) e vou vendo os usados que aparecem.. inclusive a TR4 volta a me parecer uma solução "robusta" perto do novo Troller hehe.. como que pode né!

Dúvida aos expert em Trollers e motores diesel!

- Este novo motor 3.2 TGV utiliza apenas diesel S10 e S50?
    - É comum encontrar este combustível nos postos no Brasil? Não limita um pouco expedições e passeios?
    - O que acontece se usar "diesel normal"? Alguém já fez o teste?

OBS: nunca tive carro diesel, portanto algumas perguntas podem parecer toscas hehe..

Abraço!

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Ola Kátia!!

Realmente é uma situação chata.. comprar um carro zero para se incomodar desse jeito, ninguém merece!!!
    Sem contar que como não tenho um "segundo carro reserva", quebrando minha viatura, estraga toda minha agenda..

Como citei acima, por hora vou aguardar abaixar a poeira com relação ao zero km (o que me entristece muito! mas provavelmente menos do que comprar um e me incomodar como os colegas...) e vou vendo os usados que aparecem.. inclusive a TR4 volta a me parecer uma solução "robusta" perto do novo Troller hehe.. como que pode né!

Dúvida aos expert em Trollers e motores diesel!

- Este novo motor 3.2 TGV utiliza apenas diesel S10 e S50?
    - É comum encontrar este combustível nos postos no Brasil? Não limita um pouco expedições e passeios?
    - O que acontece se usar "diesel normal"? Alguém já fez o teste?

OBS: nunca tive carro diesel, portanto algumas perguntas podem parecer toscas hehe..

Abraço!
    Sim esse motor so utiliza diesel S10 e S50.
    Encontrar o combustivel ja esteve mais dificil, agora está mais facil, mas ainda nao é todos os postos que tem.
    Ele vai andar normalmente se abastecer com diesel normal, mas em pouco tempo vai saturar o filtro de microelementos alem de perder a garantia.

Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Sim esse motor so utiliza diesel S10 e S50.
    Encontrar o combustivel ja esteve mais dificil, agora está mais facil, mas ainda nao é todos os postos que tem.
    Ele vai andar normalmente se abastecer com diesel normal, mas em pouco tempo vai saturar o filtro de microelementos alem de perder a garantia.
    Fala Paulo!
    Bom saber que o motor roda mesmo com diesel normal! No aperto, sem achar posto com o s10 ou s50 vai qualquer coisa pro tanque hehehe..
    Abraço!

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Fala Paulo!
    Bom saber que o motor roda mesmo com diesel normal! No aperto, sem achar posto com o s10 ou s50 vai qualquer coisa pro tanque hehehe..
    Abraço!
    Baron, em Janeiro eu fiz todinha a Estrada Real, interiorzao de minas, foram 1000 km até diamantina em estradas normais e 1000 km pela estrada real, sendo 600 km de estrada de terra e pequenas cidades, nao tive problemas em encontrar o diesel, mas com meio tanque eu ja procurava algum lugar. Hoje ja ha mais postos com diesel S10.

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Baron, cuidado.
    Acesse o facebook da Troller e verifique lá o que aconteceu com o único 3.2 que participou do passeio na Transamazônica.
    Misturaram, eu disse MISTURARAM o diesel. Só com isso a viatura parou. Eu disse PAROU. Voltou pra casa no guincho. Então, não dá pra dizer que a viatura anda com diesel comum. NÃO ANDA. Vc perde a garantia e volta pra casa caminhando. Pense bem.
    Fala Paulo!
    Abraço!

Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Baron, cuidado.
    Acesse o facebook da Troller e verifique lá o que aconteceu com o único 3.2 que participou do passeio na Transamazônica.
    Misturaram, eu disse MISTURARAM o diesel. Só com isso a viatura parou. Eu disse PAROU. Voltou pra casa no guincho. Então, não dá pra dizer que a viatura anda com diesel comum. NÃO ANDA. Vc perde a garantia e volta pra casa caminhando. Pense bem.
    Ola Katia, bom saber para evitar surpresas!!!!
    Havia olhado o facebook na pagina da Troller mas não havia achado esta informação..
    Obrigado!

Eu costumo dizer o seguinte: Troller é muito mais bonito para quem está fora (e vê ele passando na rua) do que para quem tem na prática.

O Troller melhorou muito ao longo do tempo, e hoje é possível sim fazer uso dele como um automóvel comum.
    Algumas pasticularidades, claro. É duro, é alto para ficar subindo o descendo dele o dia todo, o ar-condicionado gela demais, o diâmetro de giro dele não é dos melhores...

Mas, também não é esse "bixo" todo que o pessoal está te assustando aqui.
    Os antigo sim, eram bem mais "trabalhosos".

Enfim, se você acha que vai conviver bem com um carro que praticamente não tem mala, que te mata de frio a noite, que não dobra muito bem, que é duro e que sua namorada/esposa/ficante/caso vai reclamar toda vez que tiver que subir ou descer dele, pode ir em frente que você vai ser muito feliz com o Troller.

Meu primeiro Troller foi em 2004. Foram 5 dias de arrependimento por ter comprado ele.

Hoje estou no meu quarto Troller e não vivo mais sem ele. Kkkkkk.

Abraços e boa sorte!
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual ano do Troller comprar?
      Por Luiz Alexandre no fórum Troller
      Respostas: 71
      Última resposta: 12/06/2013, 09:09
    2. Troller a venda e comprar o que ???
      Por Gerson Saade no fórum Troller
      Respostas: 40
      Última resposta: 14/11/2012, 14:50
    3. Comprar um Troller
      Por RaphaNovato no fórum Troller
      Respostas: 9