x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 138

Tópico: Comprar Troller?

Usuário
    Entrada
    20/01/2013
    Local
    Pedreira/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Marcos, bom dia!
    Está aí uma questão polêmica.
    Até onde me lembro, o D. Storm, era um Troller a preço equivalente ao T4, porem com uma gama de acessórios ja instalados, que eram tradicionalmente opcionais, como para choques especiais, guincho, snorkel e protetores, estes equipamentos tinham um valor somado de quase 10 mil reais, porem acho que os bancos nao eram em couro.
    Foi uma série especial de menos de 100 unidades, eu vi uma unidade com capota de lona.
    A tabela fipe, serve apenas como referencia para negócio, mas penso que seja muito dificil para eles calcularem o valor real de uma viatura, com tao poucas unidades fabricadas, o que dirá de comercializadas mes a mes.
    Eu imaginava que a Desert, fosse mais cara, vendo esta sua postagem e consultando a FIPE, como fiz agora, até me animei a procurar uma unidade, para quem sabe, substituir pela minha atual.

Eu questionei isso por causa desse anuncio no Web Motors:
    Carro Troller-T4-TROLLER T4 3.0 TETO RÍGIDO 16V TURBO ELETRONIC DIESEL 2P MANUAL-2011 - Webmotors

é aquele negocio...quando a esmola é demais o santo desconfia.
    tem outro anuncio aonde é pedido 99k... ai ja é demais tbm
    nesse post ela ta pedindo 76k, e os trollers 2011 no proprio webmotors varia de 75k até 83k

infelizmente não disponho do montante total... mas mesmo assim to namorando a viatura, qualquer dia pego meu mecanico de confiança e vou ver esse troller heheheeh

Enquanto isso fico só na vontade

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Mindo, bom dia.
    Já decidi. Vou comprar. Dia 20 de maio terei todo o montante.
    O problema é que a cor que eu quero tá complicado: cinza optic com capota preta.
    Eles sempre dizem que não tem.
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    E aí Katia já decidiu, se vai comprar o Troller ?

Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Mindo, bom dia.
    Já decidi. Vou comprar. Dia 20 de maio terei todo o montante.
    O problema é que a cor que eu quero tá complicado: cinza optic com capota preta.
    Eles sempre dizem que não tem.
    Ola Katia, que ótima notícia =) não sou um expert no carro, mas é muito 10!!!

Eu tambem estava na duvida quanto a cor da capota, mas fiz o seguinte raciocinio: comprei ele todo prata!! e caso um dia eu queira mudar a cor da capota, mando envelopar.. se eu tivesse feito o contrário, comprado com a capotinha preta, jamais conseguiria deixar todo prata hehehe..

Abraço!!!

Usuário Avatar de Skillow
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Campinas/SP
    Também me decidi e só estou esperando meu carro ser vendido!

Questão de cor não me importo e acho que não quero ficar correndo atrás, queria um branco mesmo mas amarelo e preto é legal! Já vou por os para-choques e bagageiro, som e cabou...

O que fazem com os para-choques originais? Deixam na CSS mesmo ou guardam?

E vale a pena os para-choques originais Troller? Da frente e traseiro? (por enquanto quero pelo visual mesmo...)

Usuário Avatar de Hespanhol
    Entrada
    22/08/2010
    Local
    Maringá/PR
    trocar os para-choques é uma boa...os originais são muito fracos. Eu mandei fazer os meus iguais ao modelo original e sairam pela metade do preço e muito mais fortes.. O traseiro eu já fui salvo 2 vezes...se fossem os originais com certeza eu teria algum tipo de problema pelas batidas que deramComprar Troller?-819327_4176086770970_1272512559_o.jpg

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Baron, bom dia.
    Acho que você pensou certo.
    Vou usar o mesmo raciocínio, porém vou tentar comprar um cinza.
    Você vai pegar o 13/13?
    Será que, à vistinha, a gente acha um por 89.000?
    Abraço.
    Citação Postado originalmente por baron Ver Post
    Ola Katia, que ótima notícia =) não sou um expert no carro, mas é muito 10!!!

Eu tambem estava na duvida quanto a cor da capota, mas fiz o seguinte raciocinio: comprei ele todo prata!! e caso um dia eu queira mudar a cor da capota, mando envelopar.. se eu tivesse feito o contrário, comprado com a capotinha preta, jamais conseguiria deixar todo prata hehehe..

Abraço!!!

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Skillow, bom dia.
    Já decidiu onde vai buscar o seu?
    Em Campinas?
    O seu também será 13/13?
    Citação Postado originalmente por Skillow Ver Post
    Também me decidi e só estou esperando meu carro ser vendido!

Questão de cor não me importo e acho que não quero ficar correndo atrás, queria um branco mesmo mas amarelo e preto é legal! Já vou por os para-choques e bagageiro, som e cabou...

O que fazem com os para-choques originais? Deixam na CSS mesmo ou guardam?

E vale a pena os para-choques originais Troller? Da frente e traseiro? (por enquanto quero pelo visual mesmo...)

Usuário Avatar de Skillow
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Campinas/SP
    Skillow, bom dia.Já decidiu onde vai buscar o seu?Em Campinas?O seu também será 13/13?
    Sim Katia, 13/13, tem um desconto maior no 12/13 mas quero brigar pra dar uma arredondada heheEm Campinas mesmo...

Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Baron, bom dia.
    Acho que você pensou certo.
    Vou usar o mesmo raciocínio, porém vou tentar comprar um cinza.
    Você vai pegar o 13/13?
    Será que, à vistinha, a gente acha um por 89.000?
    Abraço.
    Ola Katia! Cinza, prata e branco acho cores lindas.. as mais chamativas também gosto, mas como vou usar no dia-dia.. fica um pouco "complicado" chegar de Troller amarelo na empresa hehe.. prefiro um pouquinho mais discreto.. Eu vou pegar o 12/13! Ele é de março deste ano.
    Na minha negociação estou colocando um carro no negocio, o qual esta entrando como FIPE.. e o jipe está saindo por 90k.. considero um ótimo negocio.. olha.. até acho que se fosse tudo no dinheiro, sairia por 89k.. mas sinceramente, pesquisei muito nas revendas e to pra dizer que vão bater pé nos 94k e não mudarão mais.. ainda mais quando começar o papo de fim de IPI etc.. ai tudo vira desculpa pra aumentar valor..
    Grande abraço e boa negociação!!

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por baron Ver Post
    Ola Katia! Cinza, prata e branco acho cores lindas.. as mais chamativas também gosto, mas como vou usar no dia-dia.. fica um pouco "complicado" chegar de Troller amarelo na empresa hehe.. prefiro um pouquinho mais discreto.. Eu vou pegar o 12/13! Ele é de março deste ano.
    Na minha negociação estou colocando um carro no negocio, o qual esta entrando como FIPE.. e o jipe está saindo por 90k.. considero um ótimo negocio.. olha.. até acho que se fosse tudo no dinheiro, sairia por 89k.. mas sinceramente, pesquisei muito nas revendas e to pra dizer que vão bater pé nos 94k e não mudarão mais.. ainda mais quando começar o papo de fim de IPI etc.. ai tudo vira desculpa pra aumentar valor..
    Grande abraço e boa negociação!!

Ha 20 dias estava na trilha europa em Sp, e ouvi o vendedor negociando com um cara da Bahia, a 86.000,00 a vista para depositar no mesmo dia.

Eu presenciei esta negociação, não sei como esta o preço agora, era par o carro 0 km.!!

Se tiver a grana toda a vista para transferir na hora, acho que tem um desconto bom..

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Skillow, boa sorte com a viatura e boa negociação.
    Tira uma fotinho da viatura, depois, e mostra pra gente.
    Abraço.
    Citação Postado originalmente por Skillow Ver Post
    Sim Katia, 13/13, tem um desconto maior no 12/13 mas quero brigar pra dar uma arredondada heheEm Campinas mesmo...

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Bom saber.
    Obrigado.
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Ha 20 dias estava na trilha europa em Sp, e ouvi o vendedor negociando com um cara da Bahia, a 86.000,00 a vista para depositar no mesmo dia.

Eu presenciei esta negociação, não sei como esta o preço agora, era par o carro 0 km.!!

Se tiver a grana toda a vista para transferir na hora, acho que tem um desconto bom..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual ano do Troller comprar?
      Por Luiz Alexandre no fórum Troller
      Respostas: 71
      Última resposta: 12/06/2013, 09:09
    2. Troller a venda e comprar o que ???
      Por Gerson Saade no fórum Troller
      Respostas: 40
      Última resposta: 14/11/2012, 14:50
    3. Comprar um Troller
      Por RaphaNovato no fórum Troller
      Respostas: 9