x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 138

Tópico: Comprar Troller?

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Agradecimentos: 0

Velhinho, sinceramente, só vou buscar minha viatura quando você der o sinal verde.
    Não entendo nada de jipe nem leio o que postam lá no Clube Troller.
    Bem percebi que vc é muito experiente e sabe tudo sobre a viatura.
    Se vc tá dizendo que a coisa tá feia pra viatura, a quem vou dar ouvidos?
    Se o Skillow for esperto, fará o mesmo.
    Abraços.
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá Kátia. Tudo belezinha? Não foi bem assim. O meu Troller sempre andou. Nunca parou e nunca me deixou na mão em lugar nenhum, tanto que em uma única viagem, rodei 12.000 km até a Patagônia (Ushuaia) cruzando várias vezes as fronteiras Chile/Argentina, dentre outras e o Troller nunca negou fogo, mesmo estando com o cilindro mestre e o auxiliar com defeito (sacanagem da autorizada que não quis trocar). Muito pelo contrário. Já puxei carros 4x4 de diversas marcas com ele (não vou citar as marcas para não arranjar encrenca com colegas que possuam carros destas marcas).Na época eu achava que os defeitos apresentados, como os acima citados, eram um problemão,pelo menos para mim (por ser um carro O km ), mas agora vejo que não eram nada, perto dos problemas apresentados pelos 2013 (que felizmente agora, parecem que estão sendo resolvidos). Além dos cilindros, depois de 20.000 km, houve alguns micro furos no radiador e outros defeitos. Como eu sou muito chato e tenho tempo,consegui tirar todos os defeitos (ou características) apresentados pelo meu 2010. Enfim, o T4 é um baita carro,e apesar de idoso, não quero saber de outro carro, que me leva ,e o mais importante, me trás de volta, a lugares que outros não o fazem. É um carro duro para c....., relativamente instável, desconfortável, barulhento, breque ruim, embreagem um pouco dura, entra água no porta molas de vez em quando (acho que é o único defeito que não consegui tirar) , mas não importa. Continuo seguindo com o bugão. Só quem tem o Troller, sabe do que eu estou falando. Compre o seu, assim que achar prudente , entre no maravilhoso mundo do Troller e seja feliz. Abs. Válter
    p.s. depois de tirar os defeitos do Troller é só alegria.
    .

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    Fico aqui pensando, a Troller não consegue nem fabricar o T4 decentemente, imagina dois modelos juntos... ai ai ai ui ui ui.
    P Coelho, penso que se possa montar duas linhas de montagem, fácil, fácil, afinal oque impede a Ford de montar uma linha em Horizontes, e outra em um lugar tipo Camaçari ou são José dos Campos?
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Velhinho, sinceramente, só vou buscar minha viatura quando você der o sinal verde.
    Não entendo nada de jipe nem leio o que postam lá no Clube Troller.
    Bem percebi que vc é muito experiente e sabe tudo sobre a viatura.
    Se vc tá dizendo que a coisa tá feia pra viatura, a quem vou dar ouvidos?
    Se o Skillow for esperto, fará o mesmo.
    Abraços.
    Kátia, penso que não devas comprar o Troller, tu vais passar muita raiva e desgosto, pois como ja foi dito, o Troller, não é um carro, é uma "máquina similar", com defeitos diversos e diferentes. Um outro mundo, tudo difere, a forma de comprar peças, de manter a viatura, nada é igual a um carro convencional.
    Tu escutarás muito "eu te avisei", vai se assustar com o preço de cada ida a oficina (irás poucas vezes, mas o preço é salgado), perceberás, que na verdade a viatura está mais para um pequeno caminhão, que para um carro.
    Terás que conviver com termos deferentes, como "lubrificação de cruzeta", eixo cardã, bloqueio de diferencial, roda livre e reduzida;
    Tem o lado bom, irás conviver com comentários por parte dos proprietários de genéricos - "Este sobe até em poste" ou "nossa que pneusão!, aposto que custa o olho da cara cada um", coisas que sempre deixa o proprietário feliz.
    Uma coisa é certa, é um mundo novo, se tiveres coragem para encara-lo, sejas bem vinda!, mas uma coisa é certa, não é um mar de rosas, nunca será, independente de qual viatura 4x4 tu compres, seja um Troller, um JPX, um JK, um Engesa, ou uma Land.
    Espero ter ajudado.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá Kátia. Tudo belezinha? Não foi bem assim. O meu Troller sempre andou. Nunca parou e nunca me deixou na mão em lugar nenhum, tanto que em uma única viagem, rodei 12.000 km até a Patagônia (Ushuaia) cruzando várias vezes as fronteiras Chile/Argentina, dentre outras e o Troller nunca negou fogo, mesmo estando com o cilindro mestre e o auxiliar com defeito (sacanagem da autorizada que não quis trocar). Muito pelo contrário. Já puxei carros 4x4 de diversas marcas com ele (não vou citar as marcas para não arranjar encrenca com colegas que possuam carros destas marcas).Na época eu achava que os defeitos apresentados, como os acima citados, eram um problemão,pelo menos para mim (por ser um carro O km ), mas agora vejo que não eram nada, perto dos problemas apresentados pelos 2013 (que felizmente agora, parecem que estão sendo resolvidos). Além dos cilindros, depois de 20.000 km, houve alguns micro furos no radiador e outros defeitos. Como eu sou muito chato e tenho tempo,consegui tirar todos os defeitos (ou características) apresentados pelo meu 2010. Enfim, o T4 é um baita carro,e apesar de idoso, não quero saber de outro carro, que me leva ,e o mais importante, me trás de volta, a lugares que outros não o fazem. É um carro duro para c....., relativamente instável, desconfortável, barulhento, breque ruim, embreagem um pouco dura, entra água no porta molas de vez em quando (acho que é o único defeito que não consegui tirar) , mas não importa. Continuo seguindo com o bugão. Só quem tem o Troller, sabe do que eu estou falando. Compre o seu, assim que achar prudente , entre no maravilhoso mundo do Troller e seja feliz. Abs. Válter
    p.s. depois de tirar os defeitos do Troller é só alegria.
    .
    Idoso , eu consegui resolver o problema do porta malas, , se quiser , me manda uma MP que eu te explico passo a passo , Abraço !
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    Idoso , eu consegui resolver o problema do porta malas, , se quiser , me manda uma MP que eu te explico passo a passo , Abraço !
    Valeu Armindo, obrigado. Válter.

Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    o Troller, não é um carro, é uma "máquina similar", com defeitos diversos e diferentes. Um outro mundo, tudo difere, a forma de comprar peças, de manter a viatura, nada é igual a um carro convencional.
    Tu escutarás muito "eu te avisei", vai se assustar com o preço de cada ida a oficina (irás poucas vezes, mas o preço é salgado), perceberás, que na verdade a viatura está mais para um pequeno caminhão, que para um carro.
    Terás que conviver com termos deferentes, como "lubrificação de cruzeta", eixo cardã, bloqueio de diferencial, roda livre e reduzida;
    Tem o lado bom, irás conviver com comentários por parte dos proprietários de genéricos - "Este sobe até em poste" ou "nossa que pneusão!, aposto que custa o olho da cara cada um", coisas que sempre deixa o proprietário feliz.
    Uma coisa é certa, é um mundo novo, se tiveres coragem para encara-lo, sejas bem vinda!, mas uma coisa é certa, não é um mar de rosas, nunca será, independente de qual viatura 4x4 tu compres, seja um Troller, um JPX, um JK, um Engesa, ou uma Land.
    Espero ter ajudado.
    Resumiu perfeitamente o que é ser dono de troller ou outro 4x4 na essência! Pra curtir tem que ter lama, areia, e graxa na veia!!!
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Frederico, agradeço muito pelas dicas e considerações.
    Ainda não comprei porque tive a sorte de conhecer pessoas como você e o IDOSO aqui no Fórum.
    Muita sorte, mesmo.
    Sempre quis ter um jipe. Sempre foi um sonho de consumo.
    Agora que estou com o dinheirinho guardado, vejo o jipão dando tantos problemas.
    É uma injustiça, né?

Kátia, penso que não devas comprar o Troller, tu vais passar muita raiva e desgosto, pois como ja foi dito, o Troller, não é um carro, é uma "máquina similar", com defeitos diversos e diferentes. Um outro mundo, tudo difere, a forma de comprar peças, de manter a viatura, nada é igual a um carro convencional.
    Espero ter ajudado.

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Espero ter ajudado.
    Falou e disse !
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Buenas!

No sabado fui a Gravatai realizar um test drive no 3.2 zero bala.. até é interessante comentar que na ida, perto de Gravataí passaram uns 20 Trollers em comboio, junto a ambulancia e afins.. provavelmente estavam indo a algum evento.. muito show..

Bom, quanto ao carro, é realmente show! motor sempre disposto, muita força em baixa rotação.. estranhei um pouco os engates na primeira pegada, mas depois acostumei.. (curso longo das mudanças e da embreagem).. a posição de dirigir fechou que nem uma luva.. e quanto ao conforto achei bom.. tanto que a pra minha mulher não reclamar disso é bom sinal (obviamente ela reclamou do barulho, da altura, da falta de som, volante que não retorna....)

Minha patroa também acelerou o jipão e fez um teste de não freiar em quebra mola (e ela escolheu um dos grandes).. com o OK da vendedora, ela passou reto.. heheh.. na dianteira até não saltou muito, mas quem estava atrás.. foi um bom pulo hehe.. de qualquer forma, o mesmo passou intacto pela brincadeira.. foi engraçado..

A única coisa que estranhei (ainda mais agora que pude rodar mais tempo com a viatura, pois no outro test drive fui mais um "co-piloto" hehe), foi quanto ao volante não retornar.. ou seja, fazer a curva em uma esquina é preciso "puxar" de volta o volante.. como nunca tive jipe, até gostaria de entender mais o porque dele ser assim... se alguém puder ajudar, dar uma explicação ou postar sua primeira impressão com esta característica do volante, agradeço..

Na volta a Caxias fui novamente ver a TR4.. é um baita carro, mas sinceramente não consigo me imaginar com uma, não é meu estilo.. portanto está decidido (ao menos entre estas duas viaturas , fico com o troller).. estou afinando a negociação e de repente em breve tenho novidades..

De qualquer forma vamos conversando e trocando idéias..

Grande abraço!! e obrigado a todos posts da galera..

Usuário Avatar de Skillow
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Campinas/SP
    Haha, to achando que vou ter que guardar dinheiro e importar um Wrangler Diesel de algum jeito haha!

Fiz o Test-Drive também baron, achei o jipe um tesão, não senti problemas nenhum pra dirigir, o cambio é longo mas muito gostoso, já estou acostumado com um curto mas super duro, achei uma manteiga hehe

Um dos detalhes, além dos problemas atuais, é o preço... Pagar 93k além do som e etc... De resto, ainda compraria... TR4 é legal mas... Tem seus detalhes...

Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Skillow Ver Post
    Haha, to achando que vou ter que guardar dinheiro e importar um Wrangler Diesel de algum jeito haha!

Fiz o Test-Drive também baron, achei o jipe um tesão, não senti problemas nenhum pra dirigir, o cambio é longo mas muito gostoso, já estou acostumado com um curto mas super duro, achei uma manteiga hehe

Um dos detalhes, além dos problemas atuais, é o preço... Pagar 93k além do som e etc... De resto, ainda compraria... TR4 é legal mas... Tem seus detalhes...
    Fala Skillow!É

Concordo com você quanto ao preço.. 93k é salgado, visto que vai mais uns reais em som e coisinhas mais.. estou tentanto tirar por 90k.. ou conseguir repassar alguns destes acessórios a CS... esta é minha próxima missão..

Fui conhecer o Wrangler.. carro fantástico.. mas 149K fica fora do meu orçamento para o momento.. sem contar que achei o Troller tão, até senão mais legal... até pela sua simplicidade hehe..

Realmente o que estranhei mesmo foi o retorno do volante (ou melhor, a falta dele.. hehe).. de resto, dirigindo ele parece que estou sempre indo a praia ou alguma aventura hehe..

Abraço!

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    O pessoal começou a espalhar uma noticia que o T4 com esse motor 3.2 vai parar de ser fabricado em setembro desse ano. Aí vai entrar o TR-X com o novo motor da ranger 5 cilindros. Se eu estivesse pra comprar um zero, eu iria esperar pra ver como vai ficar. Sem contar que o 3.2 ainda tem problemas sem solução.
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual ano do Troller comprar?
      Por Luiz Alexandre no fórum Troller
      Respostas: 71
      Última resposta: 12/06/2013, 09:09
    2. Troller a venda e comprar o que ???
      Por Gerson Saade no fórum Troller
      Respostas: 40
      Última resposta: 14/11/2012, 14:50
    3. Comprar um Troller
      Por RaphaNovato no fórum Troller
      Respostas: 9