se posso de dar um conselho este concelho é FUUUUUUUUUUUJAAAA LOCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
INFELIZMENTE...
Formei um grupo que hoje atingiu a marca dos 17 troller 3.2 TGV com problema. Tenho certeza que esse número beira os 50 fácil fácil, muitos já passaram pelo problema mas não identificaram , outros tem grana a dar com o pau e querem que se FOd@@@@ se o carro estiver andando tá bom, e etc...
Postei a foto do meu no guincho no facebook e logo apareceram outros...
Meu carro esta na CCS de SP onde o atendente disse pode mandar pra cá, já existem outros 6 aqui com o mesmo relato (a MWM vive aqui)
Destes 6 nenhum é do grupo que criei...
ou seja 23 já estão no papo...
Se optar pela compra só posso lhe desejar SORTE!!!!!
ah eu sai de um i30 e peguei o troller mas o trintão não saiu da família está com a patroa, até este feriado eu viajei com ele (até pq meu troller está na CCS e a Duster que me arrumaram de carro reserva não tive coragem de colocar na BR)
Vc vai estranhar mas logo acostuma, basta estar no espírito de aventura de andar de jipe...
Hoje liguei na CCS e advinha????
Pois é Sr. Guilherme andei com o seu carro mas ele não falha!!!!!!!!!!!!!!
Quarta-feira estarei por lá, vou andar com o cara do meu lado e vamos ver no que vai dar...
Infelizmente para ser feliz em um troller ou vc tem vários carros, tem muita grana e não liga por deixar este na CCS por vários e vários dias, ou vc tem sorte e pega um no dia que o time do Ceara foi campeão... Fora isso estará adquirindo uma caixinha de surpresas que pode lhe deixar muito feliz ou não...
Estou até vendo fiquei mais um 15 dias sem o carro (totalizando 30 com a primeira internação) paguei um mês de seguro para a CCS + diesel para os mecânicos ficarem dando bandinha com meu carro de 90k...
Se você procurar alguns posts antigos vai ver que em um deles eu disse algo como "pronto galera decidi vou comprar, se ele der alguns problemas estes serão irrelevantes perto da alegria que irá proporcionar", mas eu esperava problemas como água entrando, barulho, direção torta (o meu tem), falha na pintura (o meu tem) e etc..
Puta cagada... Ai se eu tivesse ouvido outros colegas...
Ai se eu tivesse comprado uma TR4 ( q se fod@@@ q não é tão parruda quanto o troller, pra mim serve), uma defender 90 ou até uma 110, um engesa e reformado, um Wrangler usado...