Desculpa galera, to boladao mesmo com meu troller!Já tive os dois e o que posso falar é que o troller é melhor... se não quebar!TR4 não é pra trilha e sim passeios, acho muito baixo e bebe muito. Motor fraco na estrada tb.
Versão Imprimível
Desculpa galera, to boladao mesmo com meu troller!Já tive os dois e o que posso falar é que o troller é melhor... se não quebar!TR4 não é pra trilha e sim passeios, acho muito baixo e bebe muito. Motor fraco na estrada tb.
Baron,
se posso de dar um conselho este concelho é FUUUUUUUUUUUJAAAA LOCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
INFELIZMENTE...
Formei um grupo que hoje atingiu a marca dos 17 troller 3.2 TGV com problema. Tenho certeza que esse número beira os 50 fácil fácil, muitos já passaram pelo problema mas não identificaram , outros tem grana a dar com o pau e querem que se FOd@@@@ se o carro estiver andando tá bom, e etc...
Postei a foto do meu no guincho no facebook e logo apareceram outros...
Meu carro esta na CCS de SP onde o atendente disse pode mandar pra cá, já existem outros 6 aqui com o mesmo relato (a MWM vive aqui)
Destes 6 nenhum é do grupo que criei...
ou seja 23 já estão no papo...
Se optar pela compra só posso lhe desejar SORTE!!!!!
ah eu sai de um i30 e peguei o troller mas o trintão não saiu da família está com a patroa, até este feriado eu viajei com ele (até pq meu troller está na CCS e a Duster que me arrumaram de carro reserva não tive coragem de colocar na BR)
Vc vai estranhar mas logo acostuma, basta estar no espírito de aventura de andar de jipe...
Hoje liguei na CCS e advinha????
Pois é Sr. Guilherme andei com o seu carro mas ele não falha!!!!!!!!!!!!!!
Quarta-feira estarei por lá, vou andar com o cara do meu lado e vamos ver no que vai dar...
Infelizmente para ser feliz em um troller ou vc tem vários carros, tem muita grana e não liga por deixar este na CCS por vários e vários dias, ou vc tem sorte e pega um no dia que o time do Ceara foi campeão... Fora isso estará adquirindo uma caixinha de surpresas que pode lhe deixar muito feliz ou não...
Estou até vendo fiquei mais um 15 dias sem o carro (totalizando 30 com a primeira internação) paguei um mês de seguro para a CCS + diesel para os mecânicos ficarem dando bandinha com meu carro de 90k...
Se você procurar alguns posts antigos vai ver que em um deles eu disse algo como "pronto galera decidi vou comprar, se ele der alguns problemas estes serão irrelevantes perto da alegria que irá proporcionar", mas eu esperava problemas como água entrando, barulho, direção torta (o meu tem), falha na pintura (o meu tem) e etc..
Puta cagada... Ai se eu tivesse ouvido outros colegas...
Ai se eu tivesse comprado uma TR4 ( q se fod@@@ q não é tão parruda quanto o troller, pra mim serve), uma defender 90 ou até uma 110, um engesa e reformado, um Wrangler usado...
Fala Barbosa!!
Tenho acompanhado o seu caso aqui no forum diariamente!! realmente vi os seus posts iniciais de alegria com a nova viatura, mas que com poucos km rodados se tornaram pura incomodação / indignação (o carro nem é meu e me revolta só de ler aqui no forum).. vejo a foto dele no guincho e me deixa put.. pois me imagino nesta situação.. ficando sem carro, ouvindo da mulher que comprei um carro agrário (assim ela chama o troller hehehe).. etc.. etc... etc.. (sem contar que é 90 conto tchê!!)
A quantidade de casos que você relatou é muito preocupante e as soluções que estão sendo propostas a cada ida do carro para as CS demonstram que eles não tem idéia alguma do que pode ser, o que me preocupa mais ainda!!! a história de trocar turbina atrás de turbina.. para o sintoma apresentado.. me soa estranhamente errado.. mas quem sou eu pra opinar!! (honestamente, com meu humilde conhecimento em mecanica automotiva.. este sintoma é o mesmo que ocorre com caminhões quando usam combustivel sem o tal de aditivo arla... ele simplesmente não passa de uma velocidade ou rpm programado pela central.. como no troller não vai aditivo, o consumidor fica na mão dos postos de ter um combustível 100% conforme especificações, senão o carro apresenta comportamento irregular.. =/ será que um dia vai funcionar isso? por fim vejo uma solução de desabilitar eletronicamente esta leitura e ser feliz)
Como você mesmo comentou em carro "parrudo", esta é exatamente a minha idéia / visão do Troller, é do tipo "tanque de guerra" para o uso que vou destinar a ele.. visto o que vejo no youtube que fazem com o "coitado do carro", nas minhas mãos deveria durar gerações!!! hehehe.. meu pai inclusive veio pedir que caso um dia eu fosse vender o Troller, ele compraria ele hehe (o véio ficou faceiro com a idéia de jipe..)
O que deixa o cara frustrado é que realmente achei bom de dirigir, esperava estranhar mais.. achei confortável, bom de retomada, estável, inclusive até que fria bem!! e como estava me preparando para comprar um zero, fazendo toda aquela bendita poupança e planilhas de Excel com trocentas previsões e tudo mais.. quando parecia estar "convergindo" a idéia.. já me preparando para subir litoral curtindo as praias e afins.. me deparo com uma situação dessas..
Vou acompanhar e torcer por todos que estão com problemas, para um solução, de preferência ridicularmente simples!!! pois gostaria muito de tirar um zero na CS.. por hora vou ir vendo os usados 3.0 que forem aparecendo e vou trocando uma idéia com os colegas aqui do forum.. até pra não entrar numa fria, ou ao menos saber o tamanho do problema que estou me metendo..
Uma boa sorte ao amigo! (e as outros proprietários que estão na briga)
Continua mantendo o time informado.
Grande abraço!
Baron
Guilherme, não resisti....(só pra descontrair um pouco)
.....um Carroça 2.8 usadinho..... vou te livrar da sua cruz: leva o Carroça + 10k???? Não me importo de ficar com o 3.2 internado, afinal de contas acredito na cura, sou mais velho e tenho mais paciência e tempo livre para ficar na oficina.....e com o ''desconto'' , arranco logo esse catalisador dos infernos e mando pras cucuias a garantia.....rsrsrsrsrsrsrs
Boa sorte.... abç
kkkkkkkkkkkkkkkk, Na minha terra dizemos ''trocar na orelha'', mas pensando bem vou ''mijar para trás'' na proposta, o Carroça só me dá alegrias... kkkkkkkkkkkk....
Tudo se resolverá, o 3.2 é um puta carro, quando está 100% é claro!!!!!!
Até a resolução vai rodando de i30 (vida dura, heim?).... o duro seria ir de busão.....rsrsrsrsrsrs
abç e desculpe pelas brincadeiras....
Da mesma forma, estou com o meu indo pros 4.000 km e até agora só diversão e força, principalmente no 4x4, o mais verdadeiro que pude experienciar. Não sou trilheiro radical, sou expedicionário também e curto trilhas de passeios deslumbrantes, mesmo se estas impuserem alguma dificuldade. Estou dentro. Conhecidos daqui da Bahia que estão com o Troller 3.2 12/13 também não tem tido ou relatado problemas. O carro não tem acabamento de carro japonês ou americano, mesmo porque se tivesse essas quinquilharias todas ia bater tudo depois das primeiras valas. De resto recomendo realmente, é um carro que traz consigo uma forte cultura expedicionária para desafio de limites (pena não ter a versão estendida) e é bom de viajar. Eu moro numa cidade detonada: cheia de alagamentos, buracos, trânsito violento, motoqueiros, estradas terríveis...é o carro ideal pra esta cidade e pra fora dela, ninguém encosta e impõe respeito (sem brutalidade, é claro!). É uma satisfação cada vez que ligo e ouço o roncar do 3.2 TGV.
Baron, o T4 3.2 TGV é o meu carro do dia a dia. Estou muito satisfeito e posso te dizer, como respondi concordando com o Paulo Sérgio, até agora não tive problemas. Sou solidário com os colegas que tiveram as dificuldades porque historicamente a Ford é uma montadora que ainda não respeita seus consumidores. Tive uma Ranger e sei bem o que é a Ford. Outra coisa, você procura os problemas encontrados na própria Ranger, Ecosport e etc relatados por aí, muito mais que 20 ou 30 carros Troller. E por último: com um Troller você só vai contar com a autorizada nos primeiros 2 anos depois é por sua conta. Nunca é um risco pois é um carro que traz nas costas uma comunidade imensa de solidariedade, até se você precisar do parafuso mais esquisito você vai encontrar, alguém consegue COM você. Se seu Troller parar por aí numa estrada e outro Trolleiro passar, é capaz de você ser ajudado prontamente e ainda fazer um amigo. Enfim são acessórios muito importantes que vem com essa viatura. É ver pra crer.
BARON, PELAMORDEUS, VC ESTÁ MALUCO, CARA?
Eu estou na mesma situação que a sua.
Dinheiro guardadinho, só esperando a hora.
Porém, DIANTE DOS RELATOS POSTADOS PELOS COLEGAS, DESISTI, ao menos por ora.
AGUARDE MAIS UM POUCO.
Quase entrei nessa fria, juntamente com o Richard.
Leia o tópico dos problemas do Troller 3.2 antes de adquirir a viatura.
Lá vc encontrará, também, um recente decisão judicial em que o PJ determina a entrega de um novo carro.
VEJA LÁ!
https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater
LEIA ISSO E VEJA O DESESPERO DA COMPRADORA.
Ola Kátia!!
Realmente é uma situação chata.. comprar um carro zero para se incomodar desse jeito, ninguém merece!!!
Sem contar que como não tenho um "segundo carro reserva", quebrando minha viatura, estraga toda minha agenda..
Como citei acima, por hora vou aguardar abaixar a poeira com relação ao zero km (o que me entristece muito! mas provavelmente menos do que comprar um e me incomodar como os colegas...) e vou vendo os usados que aparecem.. inclusive a TR4 volta a me parecer uma solução "robusta" perto do novo Troller hehe.. como que pode né!
Dúvida aos expert em Trollers e motores diesel!
- Este novo motor 3.2 TGV utiliza apenas diesel S10 e S50?
- É comum encontrar este combustível nos postos no Brasil? Não limita um pouco expedições e passeios?
- O que acontece se usar "diesel normal"? Alguém já fez o teste?
OBS: nunca tive carro diesel, portanto algumas perguntas podem parecer toscas hehe..
Abraço!