Fico aqui pensando, a Troller não consegue nem fabricar o T4 decentemente, imagina dois modelos juntos... ai ai ai ui ui ui.
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Fico aqui pensando, a Troller não consegue nem fabricar o T4 decentemente, imagina dois modelos juntos... ai ai ai ui ui ui.
Fala Armindo!
Liguei para a Sul America, mas para cotação de um zero km me pediram o chassis.. ai como não tinha nenhum em mãos.. não cotaram (achei muito estranho, todas outras companhias cotam carros zero sem pedir nada... mas tudo bem)
Cotei com a Porto Real (que também faz com a Alfa) e ficou 100 reais mais barato (praticamente R$3000 redondo, com mesma franquia e coberturas que a PMR hehe..) acho tiraram um pouco o lucro pra tentar ganhar negócio.. quando for decidir vou pedir ajudar aos universitários do forum qual melhor companhia das duas..
Realmente essa questão da parceria Trolleiros me chamou a atenção.. como já disse, me lembra as turmas de motociclistas.. que pra mim eram a essência do esquema.. sair acelerando bem loco sozinho não vejo graça.. e isso conta muito na decisão..
Se conseguir tirar um tempo no findi (agora que transferiram minha pós graduação que estava prevista pra sábado) quero dirigir o 3.2 com a patroa (pois agora ela também quer fazer um test drive.. veio me falar isso ontem hehe..)
Pra bater o martelo na decisão, realmente estou esperando baixar a poeira com os problemas da nova motorização.. ou aparecer um usado que não destruiram em trilhas.. mas por hora, entre Troller e TR4 a balança está do lado do Troller hehe..
Ah, dêem uma olhada no Troller que fiz o test drive: TROLLER TROLLER 3.0 T4 IPVA 2013 PAGO venda em CAXIAS DO SUL
O carro ta bem cuidado, apenas possuia varios riscos na carroceria devido as trilhas, eles ainda não tinham dado um "brilho" nele para expor.. (o vendedor me falou que a fibra é mais facil de manter que lata.. por exemplo, estes riscos, facilmente saem com polimento, verdade???)
Por fim, achei que tinha muitos acessórios (amortecedor especial, guincho, som, radio px, roda, pneu maior....).. pelos quais não teria interesse de pagar, ao menos no momento.. quero primeiro sentir necessidade do acessório, pra depois comprá-lo.. até pra poder ver a diferença.. mas na boa, o jipinho anda muito forte!!
Abraço!!!
Ele é muito bom , não tenha duvida disso , um ou outro não gosta , por que esperava um jipe macio , macio ele não é , Esterça pouco
Mas em compensação é Forte, robusto e etc.
Como eu disse ou ama ou odeia !
No Meu caso bastou uma acelerada e uma troca de marchas para eu amar o Jipão
Sim é verdade fibra é mais fácil de manter que a lata , fibra não amassa , ainda mais a do Troller que é muito resistente!
E se quebrar a fibra o reparo é barato.
No Troller , você concerteza vai querer mais cedo ou mais tarde colocar pneus grandes !
No meu tem pneus 33 Yokohama Geolandar MT, só tem que tomar cuidado ao colocar pneus grandes , é que eles forçam mais o conjunto! A partir de 33 força um pouco mais!
Espero ter ajudado , qualquer duvida só perguntar .
Abraço
Pô Kátia, relaxa mas não esculacha,rsrsrs......Pegou pesado com o velhinho ( atente para a lei do idoso...,kkkk). 85 ????? Oitenta e cinco é a idade que eu pretendo chegar dirigindo o Troller, portanto tenho mais uns 25 anos pela frente. Tá de bom tamanho. Como dizem que o Troller é indestrutível , acho que o meu 2010 aguenta mais do que eu . De qualquer jeito, se o Troller 3.2 não apresentar mais defeitos , quando no Brasil todo e na America do Sul, o diesel S10 estiver disponível e quando a Kátia comprar um, parto também para um zero km. Só espero não partir antes. Abs. Válter.
Baron, a fibra é a característica mais marcante do troller. Você tomba, capota, bate e enquanto outros veículos de lata dão PERDA TOTAL, você só arranha o troller, quebra um vidro, ou não acontece nada (só fecha um retrovisor, rs).
Eu fui cotar uma carroceria em composto de fibra igual o do troller para minha bandeirante. Sabe quanto sairia por baixo? R$ 20 mil! Com R$ 20 mil dá pra comprar um motor diesel novo! Pra mim, depois da mecânica geral (chassi, eixos, motor, câmbio e t-case), a fibra é a melhor parte do troller. Não conheço 1 jipeiro que não queira uma carroceria em fibra pra trilha também, seja no jipe que for.
Kátia, os carros ruins estão ficando bons e vc ainda não comprou o seu!!! kkk
To achando que vai virar lenda hein!!!
Vinícius, boa noite.
Sabe, ainda estou com a pulga atrás das orelhas.
Vou esperar os comentários dos colegas Richard, Herman, GBarbosa, Abreu, Dico, Fogaça, etc, após o conserto, para ter certeza de que a Troller está interessada em resolver o problema.
Há um relato do Barbosa, no sentido de que há engenheiros da MWM nas CCS tentando encontrar a raiz do problema. Acredito no Barbosa. No entanto, o IDOSO nos disse, recentemente, que, na verdade, quem cuida disso são mecânicos "meia-boca", "meia-chave de fenda", contratados pelas CCS nas oficinas de periferia da região. Gosto muito de ouvir o Idoso, PQ foi ele a pessoa que levou 3 anos pra fazer o Troller ANDAR.
Pessoal, cadê o Skillow? Sim! Aquele jovem incauto que também quer cair nesta armadilha chamada Troller?
Olá Kátia. Tudo belezinha? Não foi bem assim. O meu Troller sempre andou. Nunca parou e nunca me deixou na mão em lugar nenhum, tanto que em uma única viagem, rodei 12.000 km até a Patagônia (Ushuaia) cruzando várias vezes as fronteiras Chile/Argentina, dentre outras e o Troller nunca negou fogo, mesmo estando com o cilindro mestre e o auxiliar com defeito (sacanagem da autorizada que não quis trocar). Muito pelo contrário. Já puxei carros 4x4 de diversas marcas com ele (não vou citar as marcas para não arranjar encrenca com colegas que possuam carros destas marcas).Na época eu achava que os defeitos apresentados, como os acima citados, eram um problemão,pelo menos para mim (por ser um carro O km ), mas agora vejo que não eram nada, perto dos problemas apresentados pelos 2013 (que felizmente agora, parecem que estão sendo resolvidos). Além dos cilindros, depois de 20.000 km, houve alguns micro furos no radiador e outros defeitos. Como eu sou muito chato e tenho tempo,consegui tirar todos os defeitos (ou características) apresentados pelo meu 2010. Enfim, o T4 é um baita carro,e apesar de idoso, não quero saber de outro carro, que me leva ,e o mais importante, me trás de volta, a lugares que outros não o fazem. É um carro duro para c....., relativamente instável, desconfortável, barulhento, breque ruim, embreagem um pouco dura, entra água no porta molas de vez em quando (acho que é o único defeito que não consegui tirar) , mas não importa. Continuo seguindo com o bugão. Só quem tem o Troller, sabe do que eu estou falando. Compre o seu, assim que achar prudente , entre no maravilhoso mundo do Troller e seja feliz. Abs. Válter
p.s. depois de tirar os defeitos do Troller é só alegria.
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Puxa vida, Abreu. Quem chamou a viatura de ARMADILHA, pela primeira vez, não fui eu. Foi o Herman, no facebook da Troller, eu creio. Ele tem Troller, é proprietário e está muito infeliz com tudo que vem ocorrendo. Só usei o termo que ele mesmo cunhou, talvez acompanhado do Barbosa. Acho que o Morilhas também concordou.
Não estou reclamando, não. Só reportei o que um colega de fórum já havia consignado por aqui.