Ficam um búzios e tabatinga, aqui mesmo em Natal.
Abraços!
Versão Imprimível
Com certeza subiriam, principalmente os com motores 2.8 e 3.0. Se a Fod/Troller conseguir sanar os problemas dos 3.2, estes também se beneficiariam. Pelo jeito e pelo que estão falando lá no Troller Clube, acho que o atual T4, infelizmente, já era.Tomara que sejam apenas boatos, mas pelo andar da carruagem....... Abs. Válter.
Abreu, que pneu você esta usando? Achei muito show o visual do carro..
Estou seguindo na negociação e minha duvida é se coloco uns 33' de cara e qual especificação e marca? Estou aberto a sugestões ate porque não entendo muita coisa de jipes..
Obs: nao pretendo usar pneus gigantes apenas um pouco mais largo e alto...
abraço!
Pode ter certeza que o preço vai disparar. Acredito que, saindo de linha em 2014-2015, em 2016, tanto 2.8, 3.0 e 3.2 estarão super valorizados. Tinha um vazamento de informação da fábrica que de vez em quando dava as caras aqui nesse fórum e principalmente lá no troller clube, mas pelo visto, a troller consertou o vazamento hehe.
Basicamente, os trollers atuais parecem sim estar com os dias contados e além de atualmente não desvalorizarem nada para os donos, irão super valorizar com o suposto fim da produção do T4.
O TR-X marcará uma nova fase para a troller. É esperado que a qualidade aumente, que haja um controle de qualidade efetivo, e que o TR-X abocanhe o público de SUVs sem deixar de ter sua fatia do mercado de nicho atual. A palavra para a nova fase era "Diversificação". O T4 era pra continuar.... inclusive, o TR-X talvez esteja vindo com o objetivo também de salvar a continuidade do T4, como já ouvi aqui em Cuiabá, mas é tudo especulação. De concreto, acho que só o TR-X, ou seja, diversificação da linha.
Nesse primeiro momento, estou usando o BF 32" MUD (pois o carro ainda não está 100%)
Porém o pneu que vou utilizar no Troller é um BF 35" MUD, montado em rodas de aro 20", para diminuir assim o "balanço" do carro.
Pode parecer estranho, montar em rodas de 20", isso resolve muitos problemas.
Ao montar pneus de 35" em rodas de 15", você fica com um perfil extremamente alto, o que deixa o carro sem estabilidade, balançando demais.
Ao monta-lo em rodas aro 20", você aumenta o perfil em apenas 4mm em relação aos pneus originais do Troller.
Ou seja, você continua com o um bom perfil, e tem todas as vantagens de um pneu de 35".
Abraços.
Pessoal, o TR-X nunca poderá ocupar o espaço do T4.
Explico:
Se o TR-X quer ser um SUV para competir no mercado, com a moderna mecanica da Ranger e etc, ele precisa ter coisas que inviabilizam o uso para off-road extremo.
Uma coisa que o TR-X deverá ter, é feltro e forro de carpete, para diminuição do ruido interno (que é muito alto no T4 para o padrão que o TR-X se propõe).
Serão carros totalmente diferentes.
Pode até ser que a Fode mate o T4, mas o TR-X nunca irá substitui-lo.
Abraços.
Ola Abreu!
Entendi seu raciocínio quanto ao aro 20.. deve ficar fantástico.. nunca vi um jipe com roda grande.. no máximo 17".. posta umas fotos pra galera ver como que fica (ou se voce achar alguma na web e puder passar o link, também ajuda)..
No fim das contas estou pensando em deixar as rodinhas originais.. e depois fazer algo mais elaborado.. mas se eu mudar, no máximo 33"..
Abraço!
Aproveitando o post, gostaria de tirar um duvida:
o troller Desert Storm é inferior a um t4 comum ??
digo isso pois estou analisando a compra de um t4, e ao ver um anuncio do desert storm, fui dar uma olhada na tabela, o preço de tabela do 2011 é de 73,9k e um 2011 normal é de 76,6k, essa diferença ocorre por ser uma serie limitada? acho estranho pois o desert strom tem o guincho a mais e para-choques diferenciados... e eu particulamente gosto da cor dele, apesar de muitos não gostarem.