x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 138

Tópico: Comprar Troller?

Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Belas imagens...por curiosidade...aonde fica?

Abrs
    Ficam um búzios e tabatinga, aqui mesmo em Natal.

Abraços!
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Armindo.Eu até concordo que dá para colocar abs, mas acredito que não dá para colocar o air bag, devido ao projeto de concepção do atual T4 (fibra sobre um belo e robusto chassi), sem contar o problema dos testes de impacto por ser de fibra (que futuramente será exigido) . Acho muito difícil adequar o air bag no atual projeto. A Fod está mais preocupada em fazer um carro em série (montagem totalmente robotizada em grande número ) do que montar artesanalmente poucos Troller. Com relação aos investimentos feitos pela Fod no atual T4, acho que são de pouca relevância para ela. O que interessa mesmo é a planta do Ceará e as consequentes vantagens fiscais e logísticas. Desculpe-me a falta de educação, mas acredito que a Fod está cag....do e andando para o atual T4, bem como para os proprietários, haja vista o que está ocorrendo com alguns 3.2. De qualquer forma, espero estar enganado e que o atual T4 não seja descontinuado, pois sou admirador do bugão. Abs. Válter.
    É tomare mesmo que o T4 não saia de linha , também sou admirador do bugão !
    VIDA LONGA AO T4(tomare)!!!!!!
    Abraço
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Armindo.Eu até concordo que dá para colocar abs, mas acredito que não dá para colocar o air bag, devido ao projeto de concepção do atual T4 (fibra sobre um belo e robusto chassi), sem contar o problema dos testes de impacto por ser de fibra (que futuramente será exigido) . Acho muito difícil adequar o air bag no atual projeto. A Fod está mais preocupada em fazer um carro em série (montagem totalmente robotizada em grande número ) do que montar artesanalmente poucos Troller. Com relação aos investimentos feitos pela Fod no atual T4, acho que são de pouca relevância para ela. O que interessa mesmo é a planta do Ceará e as consequentes vantagens fiscais e logísticas. Desculpe-me a falta de educação, mas acredito que a Fod está cag....do e andando para o atual T4, bem como para os proprietários, haja vista o que está ocorrendo com alguns 3.2. De qualquer forma, espero estar enganado e que o atual T4 não seja descontinuado, pois sou admirador do bugão. Abs. Válter.
    E como ficaria o preço dos T4 usados? Subiria? Igual ao Defender e ao Engesa?
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    Com certeza subiriam, principalmente os com motores 2.8 e 3.0. Se a Fod/Troller conseguir sanar os problemas dos 3.2, estes também se beneficiariam. Pelo jeito e pelo que estão falando lá no Troller Clube, acho que o atual T4, infelizmente, já era.Tomara que sejam apenas boatos, mas pelo andar da carruagem....... Abs. Válter.

Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Abreu, que pneu você esta usando? Achei muito show o visual do carro..

Estou seguindo na negociação e minha duvida é se coloco uns 33' de cara e qual especificação e marca? Estou aberto a sugestões ate porque não entendo muita coisa de jipes..

Obs: nao pretendo usar pneus gigantes apenas um pouco mais largo e alto...

abraço!

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    Pode ter certeza que o preço vai disparar. Acredito que, saindo de linha em 2014-2015, em 2016, tanto 2.8, 3.0 e 3.2 estarão super valorizados. Tinha um vazamento de informação da fábrica que de vez em quando dava as caras aqui nesse fórum e principalmente lá no troller clube, mas pelo visto, a troller consertou o vazamento hehe.

Basicamente, os trollers atuais parecem sim estar com os dias contados e além de atualmente não desvalorizarem nada para os donos, irão super valorizar com o suposto fim da produção do T4.

O TR-X marcará uma nova fase para a troller. É esperado que a qualidade aumente, que haja um controle de qualidade efetivo, e que o TR-X abocanhe o público de SUVs sem deixar de ter sua fatia do mercado de nicho atual. A palavra para a nova fase era "Diversificação". O T4 era pra continuar.... inclusive, o TR-X talvez esteja vindo com o objetivo também de salvar a continuidade do T4, como já ouvi aqui em Cuiabá, mas é tudo especulação. De concreto, acho que só o TR-X, ou seja, diversificação da linha.

Citação Postado originalmente por baron Ver Post
    Abreu, que pneu você esta usando? Achei muito show o visual do carro..

Estou seguindo na negociação e minha duvida é se coloco uns 33' de cara e qual especificação e marca? Estou aberto a sugestões ate porque não entendo muita coisa de jipes..

Obs: nao pretendo usar pneus gigantes apenas um pouco mais largo e alto...

abraço!
    Nesse primeiro momento, estou usando o BF 32" MUD (pois o carro ainda não está 100%)

Porém o pneu que vou utilizar no Troller é um BF 35" MUD, montado em rodas de aro 20", para diminuir assim o "balanço" do carro.
    Pode parecer estranho, montar em rodas de 20", isso resolve muitos problemas.
    Ao montar pneus de 35" em rodas de 15", você fica com um perfil extremamente alto, o que deixa o carro sem estabilidade, balançando demais.

Ao monta-lo em rodas aro 20", você aumenta o perfil em apenas 4mm em relação aos pneus originais do Troller.

Ou seja, você continua com o um bom perfil, e tem todas as vantagens de um pneu de 35".

Abraços.
    4X4 Brasil
    2018 BMW X1 25i XDrive

Pessoal, o TR-X nunca poderá ocupar o espaço do T4.

Explico:

Se o TR-X quer ser um SUV para competir no mercado, com a moderna mecanica da Ranger e etc, ele precisa ter coisas que inviabilizam o uso para off-road extremo.

Uma coisa que o TR-X deverá ter, é feltro e forro de carpete, para diminuição do ruido interno (que é muito alto no T4 para o padrão que o TR-X se propõe).

Serão carros totalmente diferentes.

Pode até ser que a Fode mate o T4, mas o TR-X nunca irá substitui-lo.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Pessoal, o TR-X nunca poderá ocupar o espaço do T4.

Explico:

Se o TR-X quer ser um SUV para competir no mercado, com a moderna mecanica da Ranger e etc, ele precisa ter coisas que inviabilizam o uso para off-road extremo.

Uma coisa que o TR-X deverá ter, é feltro e forro de carpete, para diminuição do ruido interno (que é muito alto no T4 para o padrão que o TR-X se propõe).

Serão carros totalmente diferentes.

Pode até ser que a Fode mate o T4, mas o TR-X nunca irá substitui-lo.

Abraços.
    De acordo , creio que o TRX será para competir no mercado SUV , deverá vir cheio de luxos e penduricalhos que acabarão inviabilizando o off-road extremo.

Abracos
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Nesse primeiro momento, estou usando o BF 32" MUD (pois o carro ainda não está 100%)

Porém o pneu que vou utilizar no Troller é um BF 35" MUD, montado em rodas de aro 20", para diminuir assim o "balanço" do carro.
    Pode parecer estranho, montar em rodas de 20", isso resolve muitos problemas.
    Ao montar pneus de 35" em rodas de 15", você fica com um perfil extremamente alto, o que deixa o carro sem estabilidade, balançando demais.

Ao monta-lo em rodas aro 20", você aumenta o perfil em apenas 4mm em relação aos pneus originais do Troller.

Ou seja, você continua com o um bom perfil, e tem todas as vantagens de um pneu de 35".

Abraços.
    Ola Abreu!
    Entendi seu raciocínio quanto ao aro 20.. deve ficar fantástico.. nunca vi um jipe com roda grande.. no máximo 17".. posta umas fotos pra galera ver como que fica (ou se voce achar alguma na web e puder passar o link, também ajuda)..
    No fim das contas estou pensando em deixar as rodinhas originais.. e depois fazer algo mais elaborado.. mas se eu mudar, no máximo 33"..
    Abraço!

Usuário
    Entrada
    20/01/2013
    Local
    Pedreira/SP
    Aproveitando o post, gostaria de tirar um duvida:
    o troller Desert Storm é inferior a um t4 comum ??
    digo isso pois estou analisando a compra de um t4, e ao ver um anuncio do desert storm, fui dar uma olhada na tabela, o preço de tabela do 2011 é de 73,9k e um 2011 normal é de 76,6k, essa diferença ocorre por ser uma serie limitada? acho estranho pois o desert strom tem o guincho a mais e para-choques diferenciados... e eu particulamente gosto da cor dele, apesar de muitos não gostarem.

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por MarcosM Ver Post
    Aproveitando o post, gostaria de tirar um duvida:
    o troller Desert Storm é inferior a um t4 comum ??
    digo isso pois estou analisando a compra de um t4, e ao ver um anuncio do desert storm, fui dar uma olhada na tabela, o preço de tabela do 2011 é de 73,9k e um 2011 normal é de 76,6k, essa diferença ocorre por ser uma serie limitada? acho estranho pois o desert strom tem o guincho a mais e para-choques diferenciados... e eu particulamente gosto da cor dele, apesar de muitos não gostarem.
    Acho dificil vc achar um desert storm mais bataro que um troller original. Na pratica o valor do carro varia de acordo com os acessórios instalados e estado de concervação.
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual ano do Troller comprar?
      Por Luiz Alexandre no fórum Troller
      Respostas: 71
      Última resposta: 12/06/2013, 09:09
    2. Troller a venda e comprar o que ???
      Por Gerson Saade no fórum Troller
      Respostas: 40
      Última resposta: 14/11/2012, 14:50
    3. Comprar um Troller
      Por RaphaNovato no fórum Troller
      Respostas: 9