Postado originalmente por
Skillow
Fala gente, to olhando esse tópico todo e animo e desanimo em comprar um Troller...
Sempre gostei de pick-ups, sempre foi um sonho ter uma, ou um jipe, aprendi a dirigir em uma Ranger, já viajei para Mato-Grosso de Campinas guiando Ranger e Prado (sei que não da pra comparar), é um tesão! Mas cai na vida low-rider...
Tenho um Subaru WRX e pretendo vende-lo, chama atenção, gasta demais, ainda mais que estou no meio de um projeto... E não da para usar no dia-a-dia, foi uma cagada ter pego ele...
Quero um Troller para dia-a-dia, vou pra faculdade e fazer uma expedição que é outro sonho e trilhas leves a médias, não quero mexer no carro, luzes e para-choques no maximo porque acho legal... Burrice porque sei que sem usar em trilhas pesadas são meio inuteis... Mas isso ai... Acho demais, to acostumado com cambio pesado e já fiz test-drive, não me importo nem um pouco! Quero um veiculo para não ter dó, parar na rua mesmo, subir calçada se precisar, passar em lombada... Espaço, AC não ligo, já penso em tirar uma das seções traseiras do banco do Troller para por mala quando viajar e só (deixar só o banco que forma dois lugares) Minha namorada tem uma TR4 e já fica na orelha sobre o Troller hehe
Meu medo:
Comprar, 2014 lança um modelo novo ou com AirBag e ABS (sei que atrapalham no off-road, conversei muito com o atendende da Trilha de Campinas, fui super bem atendido!) não ligo TANTO sobre o problema atual dele... Incomoda saber, mas meu maior medo e que já ano que vem troquem... E não tenho tanta paciencia, esse jipe não sai da minha cabeça!
Wrangler era uma opção, mas ser gasolina me incomoda... E dia-a-dia chama atenção... E acho caro demais por um jipe de 150k na lama... E não tenho outras opções, não quero nada usado... TR4 era opção, Chevy S10LT era outra... Se ainda existisse a L200 Outdoor zero, eu nem pensava, adorava aquela pick-up...
Valeu gente! Quero esse suporte, isso está tirando um pouco meu sono, parece bobo... Mas quem gosta da coisa sabe como é...
Abraços!