x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 138

Tópico: Comprar Troller?

Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por baron Ver Post
    Ola Armindo!
    Realmente meu receio da TR4 é comprá-la e um mês depois me arrepender de não ter pego o Troller.. principalmente pelo motor (gasolina, beberrão e manco).. sem contar que as novas 4x4 só vêem na versão automática.. eita dúvida cruel..

O ponto a favor da TR4 é o seguro, cotaram R$1800 (franquia de R$2500 pela MAPFRE) frente a R$3100 do Troller (e franquia de R$4500 pela PMR - Alfa Seguros)..

Até uma dúvida, existe alguma outra companhia com bons seguros para Troller, sem ser a PMR? O valor cotado para um zero km está coerente?

Abraço!!!
    Baron, é isso mesmo. Fiz a cotação em TODAS as seguradoras "tradicionais". Apenas 2 aceitaram fazer o seguro, sendo que a mais barata ficou em R$ 10.000,00 e a outra 14.000,00!!!!!!
    Fiz o do meu pela PMR - Alfa. O valor ficou em R$4000, mas depende muito do perfil de cada um e classe de bônus que vc está!

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por baron Ver Post
    Ola Armindo!
    Realmente meu receio da TR4 é comprá-la e um mês depois me arrepender de não ter pego o Troller.. principalmente pelo motor (gasolina, beberrão e manco).. sem contar que as novas 4x4 só vêem na versão automática.. eita dúvida cruel..

O ponto a favor da TR4 é o seguro, cotaram R$1800 (franquia de R$2500 pela MAPFRE) frente a R$3100 do Troller (e franquia de R$4500 pela PMR - Alfa Seguros)..

Até uma dúvida, existe alguma outra companhia com bons seguros para Troller, sem ser a PMR? O valor cotado para um zero km está coerente?

Abraço!!!
    Porto Real Seguros, é a antiga seguradora "oficial" da Troller.
    Fiz seguros com eles por muitos anos e vou cotar novamente no próximo que vence agora em Maio.
    - Porto Real Seguros -
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Baron, o meu é Sulamerica !
    Eles aceitam Troller !
    Mas e aí já decidiu qual comprar?
    Quanto ao motor da Tr4 que você citou , eu posso te dizer que bebe, é manco , e se for TR4 AT pior ainda por que junta o motor beberrão , manco , ao Cambio AT de 4 marchas ( que faz beber mais) mal escalonado !
    Se for colocar bagageiro e Bauleto ( tipo da Thule) em cima da TR4 ela bebe mais ainda e ainda fica mais lenta !
    Para trilhas , o Troller é melhor , sem duvidas !
    Ele é muito resistente( isso a TR4 também é, mas não é tanto quanto ao Troller!
    E outra coisa interessante entre os Trolleiros é a amizade mesmo sem conhecer , um pisca farol para o outro , buzina( em sinal de cumprimento ) e etc.
    Tirando o Motor Fraco e beberrão a TR4 é muito boa , não tenho do que reclamar a não ser do motor beberrão !
    Abraço!
    4X4 Brasil
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Usuário Avatar de Skillow
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Campinas/SP
    Fala gente, to olhando esse tópico todo e animo e desanimo em comprar um Troller...

Sempre gostei de pick-ups, sempre foi um sonho ter uma, ou um jipe, aprendi a dirigir em uma Ranger, já viajei para Mato-Grosso de Campinas guiando Ranger e Prado (sei que não da pra comparar), é um tesão! Mas cai na vida low-rider...

Tenho um Subaru WRX e pretendo vende-lo, chama atenção, gasta demais, ainda mais que estou no meio de um projeto... E não da para usar no dia-a-dia, foi uma cagada ter pego ele...

Quero um Troller para dia-a-dia, vou pra faculdade e fazer uma expedição que é outro sonho e trilhas leves a médias, não quero mexer no carro, luzes e para-choques no maximo porque acho legal... Burrice porque sei que sem usar em trilhas pesadas são meio inuteis... Mas isso ai... Acho demais, to acostumado com cambio pesado e já fiz test-drive, não me importo nem um pouco! Quero um veiculo para não ter dó, parar na rua mesmo, subir calçada se precisar, passar em lombada... Espaço, AC não ligo, já penso em tirar uma das seções traseiras do banco do Troller para por mala quando viajar e só (deixar só o banco que forma dois lugares) Minha namorada tem uma TR4 e já fica na orelha sobre o Troller hehe

Meu medo:
    Comprar, 2014 lança um modelo novo ou com AirBag e ABS (sei que atrapalham no off-road, conversei muito com o atendende da Trilha de Campinas, fui super bem atendido!) não ligo TANTO sobre o problema atual dele... Incomoda saber, mas meu maior medo e que já ano que vem troquem... E não tenho tanta paciencia, esse jipe não sai da minha cabeça!

Wrangler era uma opção, mas ser gasolina me incomoda... E dia-a-dia chama atenção... E acho caro demais por um jipe de 150k na lama... E não tenho outras opções, não quero nada usado... TR4 era opção, Chevy S10LT era outra... Se ainda existisse a L200 Outdoor zero, eu nem pensava, adorava aquela pick-up...

Valeu gente! Quero esse suporte, isso está tirando um pouco meu sono, parece bobo... Mas quem gosta da coisa sabe como é...

Abraços!

Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Skillow Ver Post
    Fala gente, to olhando esse tópico todo e animo e desanimo em comprar um Troller...

Sempre gostei de pick-ups, sempre foi um sonho ter uma, ou um jipe, aprendi a dirigir em uma Ranger, já viajei para Mato-Grosso de Campinas guiando Ranger e Prado (sei que não da pra comparar), é um tesão! Mas cai na vida low-rider...

Tenho um Subaru WRX e pretendo vende-lo, chama atenção, gasta demais, ainda mais que estou no meio de um projeto... E não da para usar no dia-a-dia, foi uma cagada ter pego ele...

Quero um Troller para dia-a-dia, vou pra faculdade e fazer uma expedição que é outro sonho e trilhas leves a médias, não quero mexer no carro, luzes e para-choques no maximo porque acho legal... Burrice porque sei que sem usar em trilhas pesadas são meio inuteis... Mas isso ai... Acho demais, to acostumado com cambio pesado e já fiz test-drive, não me importo nem um pouco! Quero um veiculo para não ter dó, parar na rua mesmo, subir calçada se precisar, passar em lombada... Espaço, AC não ligo, já penso em tirar uma das seções traseiras do banco do Troller para por mala quando viajar e só (deixar só o banco que forma dois lugares) Minha namorada tem uma TR4 e já fica na orelha sobre o Troller hehe

Meu medo:
    Comprar, 2014 lança um modelo novo ou com AirBag e ABS (sei que atrapalham no off-road, conversei muito com o atendende da Trilha de Campinas, fui super bem atendido!) não ligo TANTO sobre o problema atual dele... Incomoda saber, mas meu maior medo e que já ano que vem troquem... E não tenho tanta paciencia, esse jipe não sai da minha cabeça!

Wrangler era uma opção, mas ser gasolina me incomoda... E dia-a-dia chama atenção... E acho caro demais por um jipe de 150k na lama... E não tenho outras opções, não quero nada usado... TR4 era opção, Chevy S10LT era outra... Se ainda existisse a L200 Outdoor zero, eu nem pensava, adorava aquela pick-up...

Valeu gente! Quero esse suporte, isso está tirando um pouco meu sono, parece bobo... Mas quem gosta da coisa sabe como é...

Abraços!
    Cara , compra o Troller , ele serve pra tudo isso que você citou !
    Cara , mesmo que o Trx venha, acho que o T4 não sai!
    Depois que você comprar o Troller , não vai nem querer saber mais de outro Jipe!
    Eu tenho o meu e só troco por outro T4 !
    ele é alto , duro. , entra água em dia de chuva mas não entra na trilha ( vai entender né?)
    O Troller é assim ou ama ou odeia.

Abraço

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95

Meu medo:

Abraços!
    Olá Skillow. Segure um pouco a onda (eu sei que é difícil nesta idade) e espere primeiro a Fod Troller resolver os problemas que o T4 3.2 estão apresentando. Depois, compre um tranquilamente e seja feliz. O Troller novo, com certeza, não vai ter a mesma robustez do atual e acho pouco provável a Troller lançar um carro igual ao atual com air bag e abs (acho que será mais fácil descontinuá-lo). Se trocarem o atual , não vai ter problema algum, pelo contrário, os atuais vão valorizar mais ainda e depois Troller sempre será Troller. Mesmo idoso e já meio f.... e desgastado pelo tempo , também não quero outro carro. O bugão me leva , onde outros carros não levam e eu quero ter a tranquilidade de chegar em qualquer lugar. Com relação a deixar na rua tubo bem. Só tome cuidado com os "amigos do alheio". Abs. Váter.

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Graças ao IDOSO, não fui buscar minha viatura, ainda.
    Enquanto não resolverem essa bucha, eles não verão meu dinheirinho.
    CUIDADO, SKILLOW, na sua idade é sempre bom dar ouvidos aos velhinhos.
    Sou quarentona, o Idoso já passou dos 85. Pense bem antes de fazer essa c.a.g.a.d.a.
    Abraço.
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    Cara , compra o Troller , ele serve pra tudo isso que você citou !
    Cara , mesmo que o Trx venha, acho que o T4 não sai!
    Depois que você comprar o Troller , não vai nem querer saber mais de outro Jipe!
    Eu tenho o meu e só troco por outro T4 !
    ele é alto , duro. , entra água em dia de chuva mas não entra na trilha ( vai entender né?)
    O Troller é assim ou ama ou odeia.

Abraço

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Troller é complicado ...... Porque vicia !

Compramos um 3.2 em fevereiro , mesmo sabendo dos problemas , mesmo sabendo do novo modelo .

Sobre desvalorização: Foi-se a época quando se comprava um veículo era fazer negócio , acabou e não existe mais.Todo veículo desvaloriza .Então não levei em conta ao comprar o meu .

Sobre o novo modelo : Periodicamente os mesmos são alterados seja em detalhes , seja no geral , então também não levei em conta ...
    ( Lançam um modelo novo e junto com ele boatos sobre o outro novo que está por vir ).

Adquirimos o Troller devido ser um sonho , e quando um sonho é realizado - não há desvalorização , não há novo modelo , não há "preço" .

Utilizo para trabalhar , passear , pra tudo.

O nosso já foi pra ccs com 2800 km para a troca da turbina ,,,,,,,independente de qualquer coisa é uma máquina.Um leão !!!

Recomendo para qualquer um o Troller , sobre o 3.2 leiam tudo que puder e tirem suas conclusões.

Abraços
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário Avatar de Skillow
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Campinas/SP
    Hehe valeu gente, mas será que vão fazer um modelo "moderno" igual o TR-X?

Devia ter aproveitado a promoção de 89,000 que fizeram antes de aumentar o ipi, teria sido menos pior...

Mas concordo com vocês, meu outro medo é lancarem um "jipe" cheio de fru-frus e não ser mais o Troller jipe de sempre e sim um SUV familiar... Igual fizeram com a nova Defender... Essa era de jipes parece estar baixa, não sei se concordam, por isso quero fazer isso logo... Já concordo com o Richard também, as vezes é melhor investir mesmo e nem olhar pra trás...

Isso é f0d4, pela lógica, era melhor esperar... Mas até lá também tem muito chão e pode ainda se reverter para algo pior...

Valeu as dicas Idoso e Kátia, tenho muito pra pensar ainda... Não va ser coisa pra semana que vem (bem que a Ford podia dar um parecer até lá)

Abraços!

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Vou falar uma coisa. Troquei o meu 2010 por um 2013, estou curtinhdo e muito. Agora até quando voce vai ficar perdendo tempo?

Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Hehe valeu gente, mas será que vão fazer um modelo "moderno" igual o TR-X?

Devia ter aproveitado a promoção de 89,000 que fizeram antes de aumentar o ipi, teria sido menos pior...

Mas concordo com vocês, meu outro medo é lancarem um "jipe" cheio de fru-frus e não ser mais o Troller jipe de sempre e sim um SUV familiar... Igual fizeram com a nova Defender... Essa era de jipes parece estar baixa, não sei se concordam, por isso quero fazer isso logo... Já concordo com o Richard também, as vezes é melhor investir mesmo e nem olhar pra trás...

Isso é f0d4, pela lógica, era melhor esperar... Mas até lá também tem muito chão e pode ainda se reverter para algo pior...

Valeu as dicas Idoso e Kátia, tenho muito pra pensar ainda... Não va ser coisa pra semana que vem (bem que a Ford podia dar um parecer até lá)

Abraços!
    Skillow , pode ser que a Troller coloque os itens de segurança no T4 e não pare de fabricar; eu continuo achando que não para.

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    Skillow , pode ser que a Troller coloque os itens de segurança no T4 e não pare de fabricar; eu continuo achando que não para.
    Acredito também que o T4 continuará sendo fabricado em paralelo com TRX....
    Abraços
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual ano do Troller comprar?
      Por Luiz Alexandre no fórum Troller
      Respostas: 71
      Última resposta: 12/06/2013, 09:09
    2. Troller a venda e comprar o que ???
      Por Gerson Saade no fórum Troller
      Respostas: 40
      Última resposta: 14/11/2012, 14:50
    3. Comprar um Troller
      Por RaphaNovato no fórum Troller
      Respostas: 9