x
Convex Datacenter
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112
Resultados 133 a 138 de 138

Tópico: Comprar Troller?

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Caio_MG Ver Post
    Bom dia pessoal, bom demais este tópico,

Trolleiros carro bom é carro novo , concordo mas nao vou investir tanto...

Existem os 2.8 (ate 2005) , 3.0 e o novo 3.2 num eh? ao assuntar por ai sempre falam que os melhores são os 2004 2.8, e o 2008 3.0 , isso procede? o que diferencia do 2003 e o 2007 por exemplo?

qual seria o melhor custo beneficio na opiniao de vcs? os bicos injetores, dizem que queimam com frequencia dos 2.8 custam em torno de 500 reais os do 3.0 custam 2500,00 +- existe tanta diferenca assim na manutenção?
    tendo o troller como segundo carro e tentando ter menos gastos com manutenção o o 2004 em boas condições seria melhor que o 2008 ?

abs,

Caio

Caio, essa dos Bicos do 2.8 "queimar", é novidade para mim.....até mesmo porque, eles não tem parte eletronica....
    Esse 2.8 MWM Sprint é o mesmo que saiu nas S10, Frontier, X-Terra, Onibus Volare, alguns caminhões de pequeno porte da VW e até o agrale Marruá, além de ser o preferido da galera que gosta de trocar motor de Engensas, Cherokee, Camper, Bandeirantes e RuraisBrasil a fora....é só olhar no Fórum, que verás inumeros casos de adaptações bem feitas com esse motor.....
    Comprei o meu com 100mil km e 1 anos e meio depois está com 140mil km.....e só me deu despesa com troca de óleo e filtros.

O 3.0 é um motor mais moderno, bem acertado....tenho exemplo de um amigo que teve um Troller safra 2006/2007 e depois pegou um 2010, todos 2 com o 3.0 NGD. No 2008 rodou por volta de 100mil km....e agora com o 2010, já está com 80mil km....e não aconteceu nada que desabone o motor......detalhe, este 2010 está chipado com 210cv desde os 10mil km....e só anda ruendo o carro...rsrs

Quanto ao cambio do 2003, 2005 que é o mesmo dos atuais, é uma questão de conforto...realmente o cambio do meu é duro que nem de trator....do 2008 e 2010 é bem mais suave......em uma viajem de vários kilometros, faz a diferença!

O 3.2 TGV é um excelente motor....evolução do antigo e robusto 2.8 MWM Sprint....só não afinaram a parte eletronica dele....mas em breve, vai se revelar uma excelente opção...é só esperar para ver!

Quanto a parte interna, cada ano, o Troller muda alguma coisa.....todo ano tem evolução...portanto, quanto mais novo, melhor!

Quando decidi pela compra do meu, na época não tinha grana para um 3.0 2010.....e como a manutenção mensal do 3.0 é um pouco mais elevada que a do 2.8, preferi ficar abaixo de 2005.....acabei achando um 2003/2004 que nem dá vontade de vender......

Ando pensando em trocar por um 3.2.....mas como o carro ainda não acertou, vamos esperar as cenas dos próximos capitulos!!
    A unica coisa que me incomoda um pouco no 2.8 é a falta de pegada na hora de ultrapassar.....o 3.0 é muito melhor nesse aspecto...........................mas ando lendo os posts de preparação do 2.8 e em breve resolvo essa mazela....rsrsrsr
    Troller T4 2003/2004

Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Boa noite amigos! Passei o fim de semana lendo tópicos no fórum dos Trollers, mas mesmo assim preciso de ajuda.
    Estou na dúvida sobre qual Troller comprar.
    O uso? Urbano, expedições longas (ano que vem quero descer até Ushuaia) e trilhas de média dificuldade (aqui não tem morro, só barro), sendo umas duas vezes por ano pantanal.
    A minha dúvida é: Um 2005 com 2.8 Sprint ou um 2009 com o 3.0 tgv? Por aqui é bem mais fácil achar o 3.0 mais inteiro.
    Meu medo do 3.0 é sobre custo de manutenção e rodar no pantanal com agua no capô.
    Alguém pode opinar?
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

Citação Postado originalmente por tjflorindo Ver Post
    Boa noite amigos! Passei o fim de semana lendo tópicos no fórum dos Trollers, mas mesmo assim preciso de ajuda.
    Estou na dúvida sobre qual Troller comprar.
    O uso? Urbano, expedições longas (ano que vem quero descer até Ushuaia) e trilhas de média dificuldade (aqui não tem morro, só barro), sendo umas duas vezes por ano pantanal.
    A minha dúvida é: Um 2005 com 2.8 Sprint ou um 2009 com o 3.0 tgv? Por aqui é bem mais fácil achar o 3.0 mais inteiro.
    Meu medo do 3.0 é sobre custo de manutenção e rodar no pantanal com agua no capô.
    Alguém pode opinar?
    florindo, vai no que você achar inteiro. O 3.0 tem manutenção normal hoje em dia (não acho cara mais, perto da manutenção dos motores recém lançados). O 2.8 tem manutenção barata. Quanto a questão de andar com água em cima do capô, ambos estarão em seu ambiente natural. Lembre-se do básico de verificações e manutenções para esse tipo de uso e seja feliz. Sugiro que faça uma busca no youtube por vídeos. Todo troller que não possui as frestas laterais do capô, trate-se com certeza de um 3.0. Os que possuem, pode ser 3.0 2005/2006 ou um 2.8. Todo troller que possui adesivo 4x4 lateral em amarelo, trata-se de um 3.2. Troller com farol quadrado é troller 97-2003. Redondo, 2004-2013.

Abraço, sorte e cuidado redobrado pra não pegar um moído na compra. Lembre-se do quão fácil é deixar um troller lindo por fora (fibra).

Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Jorgao, nunca tinha reparado nesses detalhes para diferenciar um Troller do outro. Com certeza vou procurar vídeos no Youtube.
    Meu dentista está vendendo o dele, um 2010 amarelo, único dono, com 58 mil km e realmente não faz trilha, o máximo é ir na fazenda que dá 10 km da cidade. Agora to de olho no Troller de um cliente meu, é um grande pecuarista de Sampa, deixa o troller aqui na fazenda e troca a cada dois anos. Vai trocar agora no segundo semestre, só ele que usa na fazenda, todo original e quase não anda....no mês passado ví ele, estava com 13 mil km, parte disso por ter levado em Sp pra fazer revisão, estou no Ms.
    Esse é 2011 e consigo comprar por um bom preço (troco em produtos), mas quase não foi feita manutenção (trocado o óleo a cada 6 meses e feito apenas essa revisão na concessionária)...isso que me deixa preocupado, começar a usar e surgir os problemas que não foram corrigidos ainda....

O que acha?
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    florindo, vai no que você achar inteiro. O 3.0 tem manutenção normal hoje em dia (não acho cara mais, perto da manutenção dos motores recém lançados). O 2.8 tem manutenção barata. Quanto a questão de andar com água em cima do capô, ambos estarão em seu ambiente natural. Lembre-se do básico de verificações e manutenções para esse tipo de uso e seja feliz. Sugiro que faça uma busca no youtube por vídeos. Todo troller que não possui as frestas laterais do capô, trate-se com certeza de um 3.0. Os que possuem, pode ser 3.0 2005/2006 ou um 2.8. Todo troller que possui adesivo 4x4 lateral em amarelo, trata-se de um 3.2. Troller com farol quadrado é troller 97-2003. Redondo, 2004-2013.

Abraço, sorte e cuidado redobrado pra não pegar um moído na compra. Lembre-se do quão fácil é deixar um troller lindo por fora (fibra).
    A procura de um novo 4x4

Citação Postado originalmente por tjflorindo Ver Post
    Jorgao, nunca tinha reparado nesses detalhes para diferenciar um Troller do outro. Com certeza vou procurar vídeos no Youtube.
    Meu dentista está vendendo o dele, um 2010 amarelo, único dono, com 58 mil km e realmente não faz trilha, o máximo é ir na fazenda que dá 10 km da cidade. Agora to de olho no Troller de um cliente meu, é um grande pecuarista de Sampa, deixa o troller aqui na fazenda e troca a cada dois anos. Vai trocar agora no segundo semestre, só ele que usa na fazenda, todo original e quase não anda....no mês passado ví ele, estava com 13 mil km, parte disso por ter levado em Sp pra fazer revisão, estou no Ms.
    Esse é 2011 e consigo comprar por um bom preço (troco em produtos), mas quase não foi feita manutenção (trocado o óleo a cada 6 meses e feito apenas essa revisão na concessionária)...isso que me deixa preocupado, começar a usar e surgir os problemas que não foram corrigidos ainda....

O que acha?
    florindo, atente para um detalhe: Troller da Ford (2009 em diante), tem índice bem alto de probleminhas que ficam para o proprietário resolver. Um troller 2011 com tão baixa km, pode ter alguns probleminhas não resolvidos ou não descobertos, desde quando era 0 km. Tem vários posts aqui no fórum ilustrando isso. Problemas com embreagem, radiador, vidros, etc. Quase sempre, os problemas são bem fáceis de resolver, e como você estará comprando um usado, creio que irá se conformar tranquilamente em resolver o que aparecer, então acredito que seja bom negócio. Tem a chance de não acontecer nada também. Não são poucas as pessoas que compraram Troller Ford e não tem do que reclamar, pois não tiveram nenhum problema. Essas inconstâncias são resultado de um controle de qualidade falho ou mesmo inexistente.

Eu não ligaria para a falta de troca de óleo de 6 em 6 meses, pois trata-se de um 2011. O que seria realmente muito prejudicial seria esse troller ter ficado 6 meses parado, sem rodar. Aí sim, nenhum óleo mais prestaria. Podem até virar gelatina, pedra, etc. O que eu faria é: assim que pegasse o troller, trocaria todos os fluidos por conta própria, independente do que o dono anterior dissesse. É importante colocar o aditivo correto e água desmineralizada no radiador na proporção correta.

Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Jorgao, os seus dois post me valeram e muito!! Muito obrigado pelas informações. Semana que vem vou ter que ir na fazenda onde ele fica e me interar sobre todo o serviço que foi feito nessa revisão. A parte interna assim como a externa está impecável, como novo.

Muito obrigado pela ajuda.

Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    florindo, atente para um detalhe: Troller da Ford (2009 em diante), tem índice bem alto de probleminhas que ficam para o proprietário resolver. Um troller 2011 com tão baixa km, pode ter alguns probleminhas não resolvidos ou não descobertos, desde quando era 0 km. Tem vários posts aqui no fórum ilustrando isso. Problemas com embreagem, radiador, vidros, etc. Quase sempre, os problemas são bem fáceis de resolver, e como você estará comprando um usado, creio que irá se conformar tranquilamente em resolver o que aparecer, então acredito que seja bom negócio. Tem a chance de não acontecer nada também. Não são poucas as pessoas que compraram Troller Ford e não tem do que reclamar, pois não tiveram nenhum problema. Essas inconstâncias são resultado de um controle de qualidade falho ou mesmo inexistente.

Eu não ligaria para a falta de troca de óleo de 6 em 6 meses, pois trata-se de um 2011. O que seria realmente muito prejudicial seria esse troller ter ficado 6 meses parado, sem rodar. Aí sim, nenhum óleo mais prestaria. Podem até virar gelatina, pedra, etc. O que eu faria é: assim que pegasse o troller, trocaria todos os fluidos por conta própria, independente do que o dono anterior dissesse. É importante colocar o aditivo correto e água desmineralizada no radiador na proporção correta.
    A procura de um novo 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual ano do Troller comprar?
      Por Luiz Alexandre no fórum Troller
      Respostas: 71
      Última resposta: 12/06/2013, 09:09
    2. Troller a venda e comprar o que ???
      Por Gerson Saade no fórum Troller
      Respostas: 40
      Última resposta: 14/11/2012, 14:50
    3. Comprar um Troller
      Por RaphaNovato no fórum Troller
      Respostas: 9